19 a 22 de maio de 2014 Konya Turquia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "19 a 22 de maio de 2014 Konya Turquia"

Transcrição

1 Automóveis, Caminhões, Ônibus, Tratores, Peças para Escavadeiras, Equipamentos de Bordo, Equipamentos de Serviços e Veículos Novos 19 a 22 de maio de 2014 Konya Turquia

2 PONTE DE COMÉRCIOAUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 A Confederação de Empresários e Industriais da Turquia (TUSKON) está organizando uma nova edição de sua conhecida série mundial do encontro empresarial internacional, PONTE DE COMÉRCIOAUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 de 19 a 22 de maio de A série da Ponte Comercial da TUSKON conquistou grande reconhecimento nos círculos empresariais internacionais desde o primeiro programa da ponte comercial em Da mesma forma, PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 terá foco setorial bem como irá abordar segmentos de automóveis, caminhões, ônibus, tratores, peças para escavadeiras, equipamentos de bordo, equipamentos de serviços e veículos novos. PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 Participantes da daturquia 150 Expositores Turcos 51 Países Participantes 30 Participantes Internacionais 150 Reuniões B2B 1200 PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 possui as seguintes característicasprincipais: 1. Foco nos importadores e empresas de importação que operem em áreas automotivas, de caminhões, ônibus, tratores, peças para escavadeiras, equipamentos de bordo, equipamentos de serviços e veículos novos. 2. O número total de participantes internacionais é determinado em Haverá 150 exportadores turcos participantes e 51 expositores.

3 Quem Deve Participar? Compradores, revendedores, importadores e distribuidores. Por Que Devo Participar? PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 é uma reunião empresarial internacional altamente profissional. É aberta somente as empresas inscritas e selecionadas entre centenas de candidatos da Turquia e do mundo todo. Você pode participar das reuniões B2B por 1 agendadas antecipadamente. dia com empresas turcas. Todas as reuniões B2B são O evento é organizado pela TUSKON que é a maior e mais divulgada ONG de negócios turca composta de empresários afiliados e mais de empresas. Os 51 principais fabricantes estarão nos estandes expondo seus produtos. Cento e cinquenta importantes empresários turcos irão participar de reuniões B2B. Você terá a oportunidade de encontrar todos os tipos de peças das principais marcas de veículos leves e pesados. O foco da PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 é para setores específicos e grupos de produtos tornando o evento ainda mais promissor para empresas internacionais. Você terá a chance de encontrar produtos de qualidade superior a preços mais razoáveis. Você irá conhecer o nível de desenvolvimento industrial da Turquia que é uma das economias mais dinâmicas e de rápido crescimento do mundo. PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 é uma plataforma onde você pode encontrar comerciantes, investidores, fabricantes e exportadores turcos de confiança. PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 é livre a candidatos do mundo todo.

4 Sobrea TUSKON A Confederação de Empresários e Industriais da Turquia (TUSKON) é uma ONG central sem fins lucrativos para 7 federações empresariais e 211 associações comerciais. Hoje a TUSKON representa empresários e mais de empresas e é uma das maiores ONGs empresariais do país. A TUSKON possui uma associação afiliada em todas as cidades e distritos importantes do país e, nesse sentido, a TUSKON é a ONG empresarial mais divulgada na comunidade comercial turca. Nossa Relação Sendo a ONG comercial mais divulgada na Turquia, a TUSKON possui a maior e a mais forte capacidade de desenvolvimento comercial doméstico no país. Essa relação principalmente inclui nossas associações e federações afiliadas bem como algumas organizações não afiliadas. Com essa capacidade doméstica, a TUSKON é capaz de fornecer serviços inclusive, mas não se limitando na, organização de delegações comerciais de/para a Turquia, comércio e investimento e auxílio a empresas internacionais no alcance de parceiros importantes e confiáveis na comunidade comercial turca. O papel pioneiro e de importância da TUSKON na comunidade comercial turca não vem somente de sua capacidade na Turquia, mas também de suas relações internacionais altamente desenvolvidas. Hoje a TUSKON possui cinco escritórios de representação em Washington D.C., Bruxelas, Moscou, Pequim e Addis Ababa. Além disso, a TUSKON tem representantes e instituições comerciais afiliadas em 130 países. Essa relação internacional permite que a TUSKON organize atividades comerciais multilaterais e bilaterais não apenas na Turquia, mas também em diferentes países e regiões.

5 PRINCIPAIS SETORES, SUB SETORES E GRUPOS DE PRODUTOS Principais Setores Peças Automotivas Sub Setores e Grupos de Produtos Componentes de Motor (Pistão, Haste de Pistão, Camisa, Manivela, Válvula, Turbocompressor, Escapamento), Volante, Sistema de Transmissão, Diferencial, Eixo, Componentes de Direção de Freio (Disco, Bateria, Suspensão, Barra de Direção, Linha, Vareta), Componentes Elétricos/Eletrônicos, Componentes do Chassi (Capô, Porta Malas, Assento, Componentes Plásticos), Sistemas de Conversão e Tanque de Combustível. Peças para Ônibus e Caminhões Componentes de Motor (Pistão, Haste de Pistão, Camisa, Manivela, Válvula, Turbocompressor, Escapamento), Volante, Sistema de Transmissão, Diferencial, Eixo, Componentes de Direção de Freio (Disco, Bateria, Suspensão, Barra de Direção, Linha, Vareta), Componentes Elétricos/Eletrônicos, Componentes do Chassi (Capô, Porta Malas, Assento, Componentes Plásticos), Trailer, Semieixo, Ambulância e Equipamentos Relacionados. Peças para Escavadeiras Componentes de Motor (Pistão, Haste de Pistão, Camisa, Manivela, Válvula, Turbocompressor, Escapamento), Volante, Sistema de Transmissão, Diferencial, Eixo, Componentes de Direção de Freio (Disco, Bateria, Suspensão, Barra de Direção, Linha, Vareta), Componentes Elétricos/Eletrônicos, Componentes do Chassi (Capô, Porta Malas, Assento, Componentes Plásticos). Peças para Tratores Componentes de Motor (Pistão, Haste de Pistão, Camisa, Manivela, Válvula, Turbocompressor, Escapamento), Volante, Sistema de Transmissão, Diferencial, Eixo, Componentes de Direção de Freio (Disco, Bateria, Suspensão, Barra de Direção, Linha, Vareta), Componentes Elétricos/Eletrônicos, Componentes do Chassi (Capô, Porta Malas, Assento, Componentes Plásticos), Equipamentos e Peças Agrícolas. para Tratores e Trailers. Equipamentos de Serviços Maquinário de Recondicionamento do Motor e Maquinário para Limpeza de Peças. Equipamentos de Bordo Equipamentos de Bordo, Tanque GLP, Trailer, Carregador de Caminhão, Máquina a Vapor, Reboque. Veículos Novos Automóvel, Ônibus, Motocicleta, Caminhão.

6 Garantia de transferências.

7 5. Infraestrutura Infraestrutura tecnológica nova e altamente desenvolvida em transporte, telecomunicações e energia. Facilidades de transporte marítimo de baixo custo e bem desenvolvido. Rotas de transporte bem estabelecidas e mecanismo de entrega direta para a maioria dos países da União Europeia. 6. Localização Central Ponte natural entre os eixos Norte Sul e Leste Oeste, criando assim uma saída de custo benefício eficaz para os principais mercados. Fácil acesso a 1,5 bilhões de clientes na Europa, Eurásia, Oriente Médio e Norte da África. Acesso a múltiplos mercados com PIB de US$ 25 trilhões. 7. Corredor de Energia e Terminal da Europa Importante terminal de energia e corredor na Europa ligando o Leste e o Oeste. Localizada a uma proximidade de mais de 70% das principais reservas de energia conhecidas enquanto que o maior consumidor de energia, que é a Europa, está localizado bem a oeste da Turquia, tornando o país fundamental no trânsito e terminal de energia na região. 8. Impostos Baixos e Incentivos Redução de imposto de renda corporativo de 33% para 20%. Incentivos e benefícios fiscais nas Zonas de Desenvolvimento de Tecnologia, Zonas Industriais e Zonas Francas podem incluir isenção total ou parcial de imposto de renda corporativo, concessão na parte de seguridade social do empregador bem como distribuição de terras. Lei de suporte à inovação e à Pesquisa e Desenvolvimento. Incentivos para investimento estratégico para reduzir importações, para investimentos de grande escala bem como para investimentos regionais.

8 PORQUE KONYA? Konya, é uma das cidades mais antigas da história da humanidade, sempre foi um importante centro comercial. Konya é conhecida como a capital de Pequenas e Médias Empresas com aproximadamente empresas. Nove zonas industriais organizadas e 21 pequenas áreas industriais estão localizadas em Konya. Konya tem mais de 1400 empresas exportadoras com um volume de exportação anual de 1,2 bilhões de dólares. Konya abriga mais de 35% das empresas de suprimentos automotivos na Turquia. Konya abriga os principais locais de produção relacionados aos grupos de produtos de válvula de motor, camisa de cilindro de pistão de motor, manivela, junta/vedação, engrenagem etc.. com certificação internacional. Konya possui participação de mercado de 45% de maquinário de processamento de metais, 70% de equipamento de bordo e 45% de indústrias de maquinário agrícola na Turquia. Konya é a maior região agrícola da Turquia e a maior produtora de trigo, beterraba açucareira, cenoura, feijão e ovo de galinha do país. Localizada na região central da Turquia, Konya se beneficia dos meios de transporte desenvolvidos. O santuário do famoso místico sufi Rumi está localizado em Konya tornando se um local de atração turística.

9 CONFEDERAÇÃO DE EMPRESÁRIOS E INDUSTRIAIS DA TURQUIA PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO a 22 de maiode 2014 Konya Turquia Segunda feira 19 de maio de 2014 : PROGRAMAÇAO Durante todo o dia: Chegada e check in nos hotéis. Terça feira 20 de maio de 2014 : 9:00 10:00 Inscrição 10:00 11:00 Fórum Empresarial 11:00 12:30 Cerimônia de Abertura de PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 e Visita aos Estandes dos Produtos. 12:30 13:30 Almoço 13:30 15:20 O Primeiro grupo de Reuniões Empresariais Bilaterais (B2B). 15:20 15:30 Intervalo 15:30 17:30 O Segundo grupo de Reuniões Empresariais Bilaterais (B2B). 18:30 Jantar de Gala Quarta feira 21 de maio de 2014: Visitas a Empresas e Fábricas e Encerramento das Reuniões Empresariais Bilaterais (B2B). Passeio aos atrativos turísticos e históricos de Konya. Partida de Konya. Quinta feira 22 de maio de 2014 : Saída de Konya e chegada em Istanbul Passeios pontos turísticos Istanbul; Palácio de Topkap, Grão bazar, Mesquita Azul, Santa Sofia Sexta feira 23 de maio de 2014 : Dia Livre em İstanbul Sábado 24 de maio de 2014 : Saída do Hotel Retorno ao Brasil OPST: Entre 24 e 25 de maio 2014: Passeio aos atrativos turísticos de Capadócia. A viagemà Capadócia é opcional.passeioextraà de capadócia 400 dólares

10 As pessoas que desejam realizar o passeio devem nos contatar. No evento teremos incentivos da TUSKON para empresários brasileiros comoabaixo; - Hospedagem de 5 diárias em hotel 5 estrelas - Rodadas de Negócios (agendadas previamente estabelecidas de acordo com o Perfil da empresa brasileira) - Transporte terrestre para todas as atividades propostas. - Visitas técnicas - Intérpretes nos programas informados, - Acompanhamento nas visitas e passeios CLASSES ECONOMIC CLASS BUSINESS CLASS PREÇOS US$ 1690 US$ 5200 Todas as taxas incluídas. Aos participantes interessados, o pacote caberá apenas as despesas com passagens aéreas, duas noites de hospedagem em Istambul e os serviços ofericidos pela TUSKON. Forma de pagamento: à vista Boleto Bancário, Cartão de Credito(Visa, Mastercard, AMEX) ou parcelado em 5x s/ juros somente no Visa ou AMEX (as taxas são cobradas na primeira parcela). Inscrições: link para cadastro: - Última data para inscrição:10 de maio de As vagas são limitadas. - A participação estará sujeita à aprovação dos organizadores e da TUSKON (deve se informar todos os dados exigidos corretamente durante cadastro). - Após realizar a inscrição ao site, favor entrar em contato com a CCITB. Maiores informações e Contato; CCITB Câmara de Comércio e Indústria Turco Brasileira End: Av. Brigadeiro LuísAntônio, 2729, Conj: 709 CEP: , Jardim Paulista, São Paulo/Brasil Tel.: (+5511) E mail:contato@ccitb.org.br Site:

11 PERGUNTAS FREQUENTES: 1. Quem pode participar PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 em KONYA? PONTE DE COMÉRCIO AUTOMOTIVA TURQUIA MUNDO 2014 é somente aberta a empresas importadoras, caso alguém tenha interesse em importar da Turquia, no mínimo, um grupo de produto entre os setores alvo. 2. Como são organizadas milhares de reuniões B2B? Recebemos perfis empresariais de participantes do mundo inteiro dentro do prazo. Candidatos turcos revisam esses perfis e escolhem online as empresas que eles desejam conhecer. Em seguida, a TUSKON começa o processo de B2B com o uso de um software especial. 3. Não falo turco. Como irei me comunicar com empresários turcos durante as reuniões B2B? Não há problema se você não fala turco ou se um participante não fala um idioma estrangeiro, pois a TUSKON fornecerá um intérprete separadamente que poderá traduzir de sua própria língua para o turco e vice versa durante as reuniões B2B. 4. Quais são as partes opcionais e obrigatórias dos eventos? As principais atividades do dia 20 de maio (terça feira) são de participação obrigatória. 5.Quais são as últimas datas de chegada e as primeiras de partida recomendadas? Você deverá chegar a Konya até à noite do dia 19 de maio e não deverá deixar o evento antes do seu encerramento no dia 20 de maio de 2014 (terça feira). 6. Qual é o prazo para inscrição? O prazo para inscrição de participantes internacionais é até 10 de maio de Quem devo contatar para informações adicionais e outras dúvidas? Há um representante TUSKON em seu país. Caso não conheça nosso representante, favor nos contatar: info@tuskon.org

12 Matriz São Paulo (+55 11) Av. Brigadeiro Luis Antônio 2729 Cj. 709 Jardim Paulista São Paulo -SP CEP: Nossas Filiais Rio de Janeiro FatihŞimşek (+55 21) Rua México 111, Cj.2101, Centro, CEP , Rio de Janeiro RJ Brasil Brasília FilizOnat ( ) filiz@ccitb.org.br Shs Quadra 06, Complexi Brasil 21, Blococj.E, 427 CEP: , Brasília DF Brasil Minas Gerais Ali Sipahi ali@ccitb.org.br Sergipe Talha Şengül (+55 79) (+55 31)

22. PONTE DE COMÉRCIO TURQUIA MUNDO

22. PONTE DE COMÉRCIO TURQUIA MUNDO 22. PONTE DE COMÉRCIO TURQUIA MUNDO CONFECÇÃO, TÊXTIL,COURO, MODA CASA E MAQUINÁRIO(TWTB) MARÇO 17 18, 2015/ ÝSTAMBUL O NOVO PONTO DE ENCONTRO DO COMÉRCIO GLOBAL A Turquia é o 17º maior PIB nominal e o

Leia mais

República dominicana A DOMINICANA É A REPÚBLICA DAS CORES, UM PAÍS DE INESGOTÁVEIS ATRAÇÕES!

República dominicana A DOMINICANA É A REPÚBLICA DAS CORES, UM PAÍS DE INESGOTÁVEIS ATRAÇÕES! INVESTIR NA REPÚBLICA DOMINICANA MISSÃO EMPRESARIAL SETEMBRO 2014 República dominicana A DOMINICANA É A REPÚBLICA DAS CORES, UM PAÍS DE INESGOTÁVEIS ATRAÇÕES! A República Dominicana é conhecida pelas praias,

Leia mais

MISSÃO EMPRESARIAL BRASILEIRA À CHINA 2013

MISSÃO EMPRESARIAL BRASILEIRA À CHINA 2013 15ª HI-TECH FAIR 2013 13 a 21 de Novembro A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina FIESC promove missões empresariais a grandes feiras internacionais e em 2013 organiza a 2ª missão à China

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM HOTELARIA HOSPITALAR Unidade Dias e Horários

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015 EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015 1. DO OBJETO 1.1. O presente edital tem por objeto realizar uma chamada pública nacional para seleção de projetos que contribuam para o empoderamento das mulheres

Leia mais

Comunicação Empresarial MANUAL DO CANDIDATO. Publicado em 19/01/2011. ESPM - Campus Rodolfo Lima Martensen

Comunicação Empresarial MANUAL DO CANDIDATO. Publicado em 19/01/2011. ESPM - Campus Rodolfo Lima Martensen Comunicação Empresarial MANUAL DO CANDIDATO ESPM - Campus Rodolfo Lima Martensen Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP Informações: Central de Candidatos: (11) 5081-8225 Segunda a sexta -

Leia mais

Objetivo da Missão. A missão contará com: - Workshops informativos e visitas. - Palestras com especialistas e entidades de classe.

Objetivo da Missão. A missão contará com: - Workshops informativos e visitas. - Palestras com especialistas e entidades de classe. Objetivo da Missão O objetivo desta missão será contribuir para o desenvolvimento de novos negócios e fornecer acesso a informações privilegiadas nos mais importantes pólos do setor Médico-Hospitalar nos

Leia mais

PROPOSTA GERAL DE ASSOCIAÇÃO (PE/PB)

PROPOSTA GERAL DE ASSOCIAÇÃO (PE/PB) PROPOSTA GERAL DE ASSOCIAÇÃO (PE/PB) A Delegação Pernambuco e Paraíba, representada pela Carbone & Vicenzi Consulting, é um ponto de assistência oficia da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria

Leia mais

opções de crédito para sua empresa

opções de crédito para sua empresa para sua empresa sumário introdução... 3 cartão bndes... 6 Introdução... 7 Custos operacionais... 8 Recebimentos... 9 Distribuidores... 9 Exemplos de operação...10 Revendedor compra com o Cartão BNDES

Leia mais

MISSÃO EMPRESARIAL MÉXICO

MISSÃO EMPRESARIAL MÉXICO MISSÃO EMPRESARIAL MÉXICO Cidade do México - 27 a 31de Outubro de 2014 COM GARANTIA DE SUCESSO Saiba mais na pág. 5 MÉXICO O México, oficialmente Estados Unidos Mexicanos, é uma república constitucional

Leia mais

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PROPOSTA COMERCIAL SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PARA EVENTOS Para: ADVB Aos cuidados de: Mastrângela APRESENTAÇÃO Viemos apresentar a nossa proposta comercial para utilização de eventize! para seus eventos

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 6. Cronograma de Aulas Pág. 9. Coordenação Programa e metodologia; Investimento

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 6. Cronograma de Aulas Pág. 9. Coordenação Programa e metodologia; Investimento 1 SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento 3 3 5 Etapas do Processo Seletivo Pág. 6 Matrícula 8 Cronograma de Aulas Pág. 9 2 PÓS-GRADUAÇÃO EM EXCELÊNCIA OPERACIONAL

Leia mais

A Indústria de Autopeças Brasileira. Elaboração: Assessoria de Economia

A Indústria de Autopeças Brasileira. Elaboração: Assessoria de Economia A Indústria de Autopeças Brasileira Elaboração: Assessoria de Economia São Paulo, maio de 2012 Números da indústria de autopeças Associadas Parque industrial Qualidade 494 empresas 749 unidades industriais

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL DIREITO PÚBLICO INTERNACIONAL Saída BRA Chegada POR 09/10 10/10 Saída POR Chegada BRA 17/10 18/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL DIREITO PÚBLICO INTERNACIONAL Universidade Católica do

Leia mais

Realização. Apoio. valeitech.d4uweb.com.br

Realização. Apoio. valeitech.d4uweb.com.br Realização Apoio Vale ITech APRESENTAÇÃO O Vale Itech é uma programação de eventos desenvolvido pela D4U WEB uma empresa nascente, constituída no Condomínio Empresarial de TI CETI em Engenheiro Paulo de

Leia mais

São Paulo: múltiplas oportunidades que impulsionam seus negócios

São Paulo: múltiplas oportunidades que impulsionam seus negócios São Paulo: múltiplas oportunidades que impulsionam seus negócios A importância da economia paulista transcende as fronteiras brasileiras. O Estado é uma das regiões mais desenvolvidas de toda a América

Leia mais

SAP Customer Success Story Turismo Hotel Urbano. Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One

SAP Customer Success Story Turismo Hotel Urbano. Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One Geral Executiva Nome da Hotel Urbano Indústria Turismo Produtos e Serviços Comercialização online de pacotes

Leia mais

Feira Internacional de Frutas e Derivados, Tecnologia de Processamento e Logística 08 10 de Setembro de 2009 - ( 3ª. a 5ª.) Expo Center Norte

Feira Internacional de Frutas e Derivados, Tecnologia de Processamento e Logística 08 10 de Setembro de 2009 - ( 3ª. a 5ª.) Expo Center Norte Feira Internacional de Frutas e Derivados, Tecnologia de Processamento e Logística 08 10 de Setembro de 2009 - ( 3ª. a 5ª.) Expo Center Norte Pavilhão Amarelo São Paulo BEM VINDO A FRUIT & LOG 2009! ABRINDO

Leia mais

FEIRA CHIMPORT. A melhor solução em Exportação para a China

FEIRA CHIMPORT. A melhor solução em Exportação para a China FEIRA CHIMPORT A melhor solução em Exportação para a China Por que China? Os tempos mudaram. O mundo mudou. Made in China Made for China Por que China? Consumidores Chineses: 85 bilhões de dólares em produtos

Leia mais

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos:

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Sistema inteiramente on-line para reservas de passagens aéreas nacionais e hotéis; Facilidade para

Leia mais

Missão empresarial e institucional ao Japão : 09 a 20 de abril de 2015

Missão empresarial e institucional ao Japão : 09 a 20 de abril de 2015 Missão empresarial e institucional ao Japão : 09 a 20 de abril de 2015 Linha do tempo: Sebrae/PR e Iwata bank 2011 2012 2013 2014 2015 NOV : missão empresarial do Japão ao Paraná. JUN : realização do seminário

Leia mais

Apresentação Free Track

Apresentação Free Track Apresentação Free Track A Free Track é um resultado da união de um grupo de empresários que atua no segmento de rastreamento automotivo, sede própria com laboratório de desenvolvimento localizado na maior

Leia mais

Família judoísta, Desejo a todos um bom seminário. Paulo Wanderley Teixeira Presidente Confederação Brasileira de Judô

Família judoísta, Desejo a todos um bom seminário. Paulo Wanderley Teixeira Presidente Confederação Brasileira de Judô Família judoísta, O ano de 2015, além das atividades que já se tornaram habituais para toda a comunidade do judô nacional, poderá ser reconhecido também como o ano da formação e da transferência de conhecimento.

Leia mais

Pequenas e Médias Empresas no Canadá. Pequenos Negócios Conceito e Principais instituições de Apoio aos Pequenos Negócios

Pequenas e Médias Empresas no Canadá. Pequenos Negócios Conceito e Principais instituições de Apoio aos Pequenos Negócios Pequenas e Médias Empresas no Canadá Pequenos Negócios Conceito e Principais instituições de Apoio aos Pequenos Negócios De acordo com a nomenclatura usada pelo Ministério da Indústria do Canadá, o porte

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 6. Cronograma de Aulas Pág. 10. Coordenação Programa e metodologia; Investimento

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 6. Cronograma de Aulas Pág. 10. Coordenação Programa e metodologia; Investimento 1 SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento 3 4 5 Etapas do Processo Seletivo Pág. 6 Matrícula 8 Cronograma de Aulas Pág. 10 2 PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE SEGURANÇA DO

Leia mais

Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil ǀ Minas Gerais. Há mais de 16 anos estreitando laços entre Minas Gerais e Portugal

Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil ǀ Minas Gerais. Há mais de 16 anos estreitando laços entre Minas Gerais e Portugal Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil ǀ Minas Gerais Há mais de 16 anos estreitando laços entre Minas Gerais e Portugal A História e o papel da Câmara A Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - Minas

Leia mais

Convênio... 3. Apresentação... 3 ISCTE / INDEG... 3. Coordenador... 5. Docentes... 5. Valores... 6

Convênio... 3. Apresentação... 3 ISCTE / INDEG... 3. Coordenador... 5. Docentes... 5. Valores... 6 MBA Executivo Internacional MBA EXECUTIVO MÓDULO INTERNACIONAL 06 a 13 de Outubro de 2012 Coordenação Acadêmica: Prof. Dr. Marcus Vinícius Rodrigues Convênio..................... 3 Apresentação....................

Leia mais

A Agência é responsável pela captação de negócios, orientação aos investidores, gestão de incentivos estaduais e apoio ao comércio exterior.

A Agência é responsável pela captação de negócios, orientação aos investidores, gestão de incentivos estaduais e apoio ao comércio exterior. A Agência é responsável pela captação de negócios, orientação aos investidores, gestão de incentivos estaduais e apoio ao comércio exterior. Ainda articula ações específicas na estruturação de cadeia produtivas

Leia mais

Ministério do Esporte. Cartilha do. Voluntário

Ministério do Esporte. Cartilha do. Voluntário Ministério do Esporte Cartilha do Voluntário O Programa O Brasil Voluntário é um programa de voluntariado coordenado pelo Governo Federal, criado para atender à Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013

Leia mais

FEIRA CHIMPORT. A melhor solução em Exportação para a China

FEIRA CHIMPORT. A melhor solução em Exportação para a China FEIRA CHIMPORT A melhor solução em Exportação para a China Por que China? Os tempos mudaram. O mundo mudou. Made in China Made for China Por que China? Consumidores Chineses: 85 bilhões de dólares em produtos

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

REF: PROJETO EVENTO N.º 02/2011/ CCBPB ENCONTRO EMPRESARIAL DE NEGÓCIOS NA LÍNGUA PORTUGUESA

REF: PROJETO EVENTO N.º 02/2011/ CCBPB ENCONTRO EMPRESARIAL DE NEGÓCIOS NA LÍNGUA PORTUGUESA REF: PROJETO EVENTO N.º 02/2011/ CCBPB ENCONTRO EMPRESARIAL DE NEGÓCIOS NA LÍNGUA PORTUGUESA APRESENTAÇÃO A CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL-PORTUGAL BRASÍLIA, associação civil sem fins lucrativos, foi constituída

Leia mais

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento www.turisangra.com.br Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento Tel/ax: (21) 2522-2421 ideias@ideias.org.br Quem Somos O Instituto IDEIAS é uma associação civil, sem fins lucrativos, criada em 8

Leia mais

Comunicação Empresarial MANUAL DO CURSO

Comunicação Empresarial MANUAL DO CURSO Comunicação Empresarial MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h45 Sábado 9h às

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DA QUALIDADE EM SAÚDE Unidade Dias

Leia mais

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema

Leia mais

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô&

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô& CarosPresidentes, É com enorme prazer que apresentamos esta importante competição do calendário nacionaldeeventosdacbj. Oanode2015representaacontinuidadedeumprojetovitorioso,quelevaamarcada integração,dadescentralizaçãoequecomaparticipaçãodetodosvemproporcionando

Leia mais

Informações e Inscrição para o Evento

Informações e Inscrição para o Evento Inscrição: (US$ 250) Informações e Inscrição para o Evento Por favor, complete um formulário de inscrição por participante. (últimas 2 paginas) Envie os formulários preenchidos para o Greater Miami Chamber

Leia mais

16h MÓDULO CURSO BRANDING. São Paulo 28 e 29 de Março de 2015

16h MÓDULO CURSO BRANDING. São Paulo 28 e 29 de Março de 2015 CURSO BRANDING São Paulo 28 e 29 de Março de 205 BRANDING DIFERENCIAÇÃO E ESTRATÉGIA DE MARCAS Turma 6 DATA 28 a 29 de março de 205 - das 9:30 as 8:30h. LOCAL PROGRAMA DO CURSO O que não é mais um diferencial,

Leia mais

Empresa #1. O que a empresa busca no Brasil. Parceiros

Empresa #1. O que a empresa busca no Brasil. Parceiros Empresa #1 A empresa oferece a gama completa de serviços de engenharia, do design ao fornecimento de peças de protótipos. Entre os serviços prestados, estão o desenvolvimento e a construção, simulação,

Leia mais

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE Venha conhecer o Processo de Coaching de Investimento, que já mudou a vida de centenas de pessoas em todo o Brasil, e pode trazer para você também a sua Independência

Leia mais

Automotivo. setores de negócios

Automotivo. setores de negócios setores de negócios Automotivo Mais de 40% das fábricas do complexo automotivo do Brasil encontram-se em São Paulo, berço da indústria automobilística nacional. As principais empresas instaladas no Estado

Leia mais

Desafio Logístico 2013

Desafio Logístico 2013 1 Desafio Logístico 2013 Índice Introdução 3 A situação O desafio 5 5 Regras gerais 6 2 Introdução O desenvolvimento econômico do Brasil enfrenta inúmeros desafios sendo que um dos mais complexos está

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 6. Cronograma de Aulas Pág. 9. Coordenação Programa e metodologia; Investimento

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 6. Cronograma de Aulas Pág. 9. Coordenação Programa e metodologia; Investimento 1 SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento 3 4 5 Etapas do Processo Seletivo Pág. 6 Matrícula 8 Cronograma de Aulas Pág. 9 2 PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO CONTINUADA E

Leia mais

Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI

Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI Para competir com eficácia, as empresas da atualidade precisam se adaptar a um ambiente tecnológico que sofre rápidas mudanças.

Leia mais

Descrição do Sistema de Franquia. Histórico do Setor. O Fórum Setorial de Franquia

Descrição do Sistema de Franquia. Histórico do Setor. O Fórum Setorial de Franquia Descrição do Sistema de Franquia Franquia é um sistema de distribuição de produtos, tecnologia e/ou serviços. Neste sistema uma empresa detentora de know-how de produção e/ou distribuição de certo produto

Leia mais

Comércio exterior sem fronteiras.

Comércio exterior sem fronteiras. Comércio exterior sem fronteiras. PROGRAMA BRASIL TRADE COMÉRCIO EXTERIOR SEM FRONTEIRAS O Programa Brasil Trade otimiza a exportação de produtos brasileiros a partir de uma estratégia muito simples: incentivando

Leia mais

Pós - Graduação Internacional em Administração

Pós - Graduação Internacional em Administração PÓS - GRADUAÇÃO INTERNACIONAL Pós - Graduação Internacional em Administração 22 a 31 de agosto de 2014 Coordenação Acadêmica: Prof. Pedro Carvalho de Mello Convênio.................... 3 Apresentação...................

Leia mais

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento www.visitesaopedrodaaldeia.com.br Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento Tel/ax: (21) 2522-2421 ideias@ideias.org.br Quem Somos O Instituto IDEIAS é uma associação civil, sem fins lucrativos,

Leia mais

PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Inscrição Prêmio ABF-AFRAS - Categoria Fornecedor

PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Inscrição Prêmio ABF-AFRAS - Categoria Fornecedor PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2012 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Inscrição Prêmio ABF-AFRAS - Categoria Fornecedor Dados da empresa Razão Social: Visa do Brasil Empreendimentos Ltda. Nome Fantasia:

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE: ABORDAGEM

Leia mais

B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito

B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito Anexo B B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito Os governadores de distrito podem requisitar reembolso das atividades a seguir. Todas as viagens devem ser feitas da forma mais econômica

Leia mais

Indústria Automobilística: O Desafio da Competitividade Internacional

Indústria Automobilística: O Desafio da Competitividade Internacional Encontro Econômico Brasil-Alemanha Indústria Automobilística: O Desafio da Competitividade Internacional Jackson Schneider Presidente Anfavea Blumenau, 19 de novembro de 2007 1 Conteúdo 2 1. Representatividade

Leia mais

Gestão de Projetos MANUAL DO CURSO

Gestão de Projetos MANUAL DO CURSO Gestão de Projetos MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h45 Sábado 9h às 12h45

Leia mais

3ROtWLFDGH9LDJHQV±06;,%5

3ROtWLFDGH9LDJHQV±06;,%5 3ROtWLFDGH9LDJHQV±06;,%5 Revisão: 04 Data: 05/12/05 Página 1 de 5 ÒOWLPD $OWHUDomR Alterado os itens: transporte aéreo, telefonemas e comprovantes. )LQDOLGDGH Estabelecer e manter procedimentos para orientar

Leia mais

Objetivo do curso: Formar profissionais qualificados na gestão comercial, possibilitando assim o crscimento individual e corporativo.

Objetivo do curso: Formar profissionais qualificados na gestão comercial, possibilitando assim o crscimento individual e corporativo. O Curso de Tecnologia em Gestão Comercial tem por finalidade formar profissionais na área de Gestão Comercial, embasando-os de conhecimentos técnicos, científicos e gerenciais. Desenvolvendo capacidades

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2014. Seleção de Empresas para Participação na Feira NRA Show 2014

CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2014. Seleção de Empresas para Participação na Feira NRA Show 2014 CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2014 Seleção de Empresas para Participação na Feira NRA Show 2014 Porto Alegre 2014 2 PREÂMBULO SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SEBRAE/RS,

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO PROJETO PÚBLICO ALVO

APRESENTAÇÃO DO PROJETO PÚBLICO ALVO SUMÁRIO 4 APRESENTAÇÃO DO PROJETO 6 JUSTIFICATIVA 7 OBJETIVOS 7 PÚBLICO ALVO 8 HISTÓRICO DO EVENTO 12 EMPRESAS E INSTITUIÇÕES PARCEIRAS APRESENTAÇÃO DO PROJETO Foto 1: Vista aérea do evento A Expoarroz

Leia mais

COMO SE ASSOCIAR 2014

COMO SE ASSOCIAR 2014 2014 QUEM SOMOS FUNDADO EM 2004, O CONSELHO EMPRESARIAL BRASIL CHINA CEBC É UMA INSTITUIÇÃO BILATERAL SEM FINS LUCRATIVOS FORMADA POR DUAS SEÇÕES INDEPENDENTES, NO BRASIL E NA CHINA, QUE SE DEDICA À PROMOÇÃO

Leia mais

EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES

EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES Mude-se para os EUA Hoje! PORT EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES Todas as pessoas conhecem clientes, amigos ou parentes que possuem o desejo de se mudar para os Estados Unidos, especialmente para a Flórida.

Leia mais

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô&

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô& CarosPresidentes, É com enorme prazer que apresentamos esta importante competição do calendário nacionaldeeventosdacbj. Oanode2015representaacontinuidadedeumprojetovitorioso,quelevaamarcada integração,dadescentralizaçãoequecomaparticipaçãodetodosvemproporcionando

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Alterada dia 13/01/2015-13h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são mais de 100 micro-franqueados e franqueados no Brasil!

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade 2014

Relatório de Sustentabilidade 2014 1 Relatório de Sustentabilidade 2014 2 Linha do Tempo TAM VIAGENS 3 Política de Sustentabilidade A TAM Viagens uma Operadora de Turismo preocupada com a sustentabilidade, visa fortalecer o mercado e prover

Leia mais

RELATÓRIO DE MISSÃO INTERNACIONAL À ALEMANHA

RELATÓRIO DE MISSÃO INTERNACIONAL À ALEMANHA RELATÓRIO DE MISSÃO INTERNACIONAL À ALEMANHA Participantes: Dr. Roberto Simões, presidente do CDN (Conselho Deliberativo Nacional) e Dr. Carlos Alberto dos Santos, Diretor Técnico do Sebrae Nacional. Objetivo:

Leia mais

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP A FEIRA VERÃO do Brasileiro 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP Todo setor se encontra na Feira que é REFERÊNCIA nacional e internacional da

Leia mais

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô&

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô& CarosPresidentes, Écomenormeprazerqueapresentamosestaimportantecompetiçãodocalendário nacionaldeeventosdacbj. Oanode2015representaacontinuidadedeumprojetovitorioso,quelevaamarca da integração, da descentralização

Leia mais

TI em Números Como identificar e mostrar o real valor da TI

TI em Números Como identificar e mostrar o real valor da TI TI em Números Como identificar e mostrar o real valor da TI João Maldonado / Victor Costa 15, Outubro de 2013 Agenda Sobre os Palestrantes Sobre a SOLVIX Contextualização Drivers de Custo Modelo de Invenstimento

Leia mais

17 a 24 JANEIRO DE 2016 SECTOR TICE DO SECTOR TICE A Missão Empresarial ao Vietname, tem por objetivo possibilitar às empresas portuguesas do Sector TICE, o estabelecimento de contactos com empresas locais,

Leia mais

E-commerce: Você está preparado para esse e- consumidor?

E-commerce: Você está preparado para esse e- consumidor? E-commerce: Você está preparado para esse e- consumidor? Objetivos O objetivo do curso é gerar conhecimento sobre o consumidor que faz compras através da Internet. Mostrar como esse consumidor se comporta,

Leia mais

O BNDES mais perto de você. abril de 2009

O BNDES mais perto de você. abril de 2009 O BNDES mais perto de você abril de 2009 Quem somos Fundado em 20 de junho de 1952; Empresa pública de propriedade integral da União Federal; Principal fonte de crédito de longo prazo; Apoio ao mercado

Leia mais

NOVO REGIME AUTOMOTIVO INOVAR-AUTO

NOVO REGIME AUTOMOTIVO INOVAR-AUTO NOVO REGIME AUTOMOTIVO INOVAR-AUTO OBJETIVOS Atração de Investimentos Inovação Tecnológica Incorporação Tecnológica Competitividade da Cadeia Automotiva Adensamento da Cadeia Automotiva Abrangência Automóveis,

Leia mais

Modalidade Franqueado

Modalidade Franqueado PRÊMIO o cumprimento ABF DESTAQUE de todos os critérios FRANCHISING deste Categoria regulamento, selecionando Sustentabilidade os melhores trabalhos. Modalidade Franqueado REGULAMENTO Objetivos O Prêmio

Leia mais

Instituição Financeira do Governo do Estado de São Paulo, regulada pelo Banco Central, com inicio de atividades em Março/2009.

Instituição Financeira do Governo do Estado de São Paulo, regulada pelo Banco Central, com inicio de atividades em Março/2009. Presidência 1 Instituição Financeira do Governo do Estado de São Paulo, regulada pelo Banco Central, com inicio de atividades em Março/2009. Instrumento institucional de apoio à execução de políticas de

Leia mais

Projeto Setorial de Exportação. ABF Associação Brasileira de Franchising

Projeto Setorial de Exportação. ABF Associação Brasileira de Franchising Projeto Setorial de Exportação ABF Associação Brasileira de Franchising Abril / 2013 INTRODUÇAO A ABF A Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1987. Hoje a ABF

Leia mais

Proposta para Formataça o de Franquia

Proposta para Formataça o de Franquia Proposta para Formataça o de Franquia 1- O sistema de franchising para o seu negócio Quando falamos de franchising, não estamos falando de algum modismo e, sim, de um sistema de negócios que veio para

Leia mais

ED 2180/14. 15 maio 2014 Original: espanhol. Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café

ED 2180/14. 15 maio 2014 Original: espanhol. Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café ED 2180/14 15 maio 2014 Original: espanhol P Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café 1. O Diretor Executivo apresenta seus cumprimentos e, em nome da Colômbia, encaminha aos Membros

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS MANUAL DO CANDIDATO. Ingresso Março 2012 ESPM-SUL. Rua Guilherme Schell, 350 Santo Antônio Porto Alegre/RS.

PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS MANUAL DO CANDIDATO. Ingresso Março 2012 ESPM-SUL. Rua Guilherme Schell, 350 Santo Antônio Porto Alegre/RS. PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS MANUAL DO CANDIDATO Ingresso Março 2012 ESPM-SUL Rua Guilherme Schell, 350 Santo Antônio Porto Alegre/RS. Informações: Central de Candidatos: (51) 3218-1400 Segunda

Leia mais

PARCERIA DE FUTURO 2015 年 第 二 届 中 国 葡 萄 牙 庆 典 未 来 的 合 作 关 系 COM FÓRUM EMPRESARIAL E CONFERÊNCIA DE NEGÓCIOS 含 商 务 论 坛 及 商 业 贸 易 会 议

PARCERIA DE FUTURO 2015 年 第 二 届 中 国 葡 萄 牙 庆 典 未 来 的 合 作 关 系 COM FÓRUM EMPRESARIAL E CONFERÊNCIA DE NEGÓCIOS 含 商 务 论 坛 及 商 业 贸 易 会 议 II GALA PARCERIA DE FUTURO 2015 年 第 二 届 中 国 葡 萄 牙 庆 典 未 来 的 合 作 关 系 COM FÓRUM EMPRESARIAL E CONFERÊNCIA DE NEGÓCIOS 含 商 务 论 坛 及 商 业 贸 易 会 议 PRAÇA DO COMÉRCIO LISBOA 2015 年 10 月 29 日, 里 斯 本 商 业 广 场, Pátio

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS AIESEC em Belo Horizonte Rua dos Goitacazes, 1159 - Sala 2107 Barro Preto - Belo Horizonte - MG Fone: (31) 2512-1019 belohorizonte@aiesec.org.br facebook.com.br/aiesecbh

Leia mais

MÍDIA KIT OFICIAL COLECON 2011 EDIÇÃO SÃO PAULO

MÍDIA KIT OFICIAL COLECON 2011 EDIÇÃO SÃO PAULO MÍDIA KIT OFICIAL SEDE SOCIAL O espaço APCD oferece uma completa infraestrutura de apoio para realização dos eventos. Área de exposição, feiras, restaurante e coffee break. Em todas as dependências há

Leia mais

Manual do Integrador. Programa de Formação

Manual do Integrador. Programa de Formação Manual do Integrador Programa de Formação Introdução As oportunidades de iniciação de frentes de negócios na indústria fotovoltaica brasileira são diversas e estão abertas a todos aqueles que desejam começar

Leia mais

29 de setembro a 4 de outubro

29 de setembro a 4 de outubro Diplomacia Programa de Participação Public Forum 2015 Organização Mundial do Comércio Genebra, Suíça - 29 de setembro a 4 de outubro Introdução Prezado candidato, Antes de tudo, agradecemos o seu interesse

Leia mais

Palestra Ana Afonso Formalização da atividade

Palestra Ana Afonso Formalização da atividade Bem-Vindos! APRESENTAÇÃO Ana Afonso organizadora profissional em São Paulo atua desde 2006 realizando serviços de organização de espaços, gestão de residências, treinamento de funcionários domésticos,

Leia mais

24 a 28 de novembro 2013 recife - pernambuco

24 a 28 de novembro 2013 recife - pernambuco 2013 24 a 28 de novembro 2013 recife - pernambuco 2013 De 24 a 28 de Novembro de 2013, será realizado o VIII COBRAS, Congresso Brasileiro de Ácido Sulfúrico, em Recife - PE, no Mar Hotel. Palco dos principais

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM TERAPIA INTENSIVA ADULTO Unidade Dias

Leia mais

Oportunidades de Promoção e Branding

Oportunidades de Promoção e Branding Oportunidades de Promoção e Branding O principal evento mundial do setor latino-americano de viagens e turismo A WTM Latin America é um evento business-to-business (B2B) imperdível de três dias que promove

Leia mais

A Parceria Apex-Brasil e RENAI

A Parceria Apex-Brasil e RENAI A Parceria Apex-Brasil e RENAI Mário Neves Coordenador-Geral da Rede Nacional de Informações sobre o Investimento Alexandre Petry Gerente de Promoção e Facilitação de Investimentos da Apex-Brasil Ciclo

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 5. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 5. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. 5 Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM GERONTOLOGIA Unidade Dias e Horários

Leia mais

Marketing do Petróleo: construindo vantagens

Marketing do Petróleo: construindo vantagens Marketing do Petróleo: construindo vantagens Competitivas objetivos O setor de petróleo e gás brasileiro é considerado um dos mais promissores do mercado mundial, principalmente após as descobertas do

Leia mais

PARCERIAS Grandes OPORTUNIDADES. EVENTOS Tendências e discussões para INOVAÇÃO. COMISSÕES Juntos construindo SOLUÇÕES

PARCERIAS Grandes OPORTUNIDADES. EVENTOS Tendências e discussões para INOVAÇÃO. COMISSÕES Juntos construindo SOLUÇÕES COMISSÕES Juntos construindo SOLUÇÕES EVENTOS Tendências e discussões para INOVAÇÃO CURSOS Aprimoramento e Reciclagem PROFISSIONAL PARCERIAS Grandes OPORTUNIDADES A GENTE PENSA, O BRASIL ACELERA COMUNICADO

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 6. Cronograma de Aulas Pág. 10. Coordenação Programa e metodologia; Investimento

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 6. Cronograma de Aulas Pág. 10. Coordenação Programa e metodologia; Investimento 1 SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento 3 4 5 Etapas do Processo Seletivo Pág. 6 Matrícula 8 Cronograma de Aulas Pág. 10 2 PÓS-GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM EM CENTRO

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES 01 - O QUE É O IFG? 02 - O QUE É O TÉCNICO INTEGRADO? 03 - O QUE É O TÉCNICO SUBSEQUENTE? 04 - QUAL A DIFERENÇA ENTRE O TÉCNICO INTEGRADO E O TÉCNICO SUBSEQUENTE? 05 - O QUE É O VESTIBULAR?

Leia mais

1º FÓRUM UNIÃO DE EXPORTADORES CPLP 26 E 27 DE JUNHO DE 2015 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA. JUNTOS IREMOS LONGE www.uecplp.org

1º FÓRUM UNIÃO DE EXPORTADORES CPLP 26 E 27 DE JUNHO DE 2015 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA. JUNTOS IREMOS LONGE www.uecplp.org 1º FÓRUM UNIÃO DE EXPORTADORES CPLP 26 E 27 DE JUNHO DE 2015 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA JUNTOS IREMOS LONGE www.uecplp.org CONCEITO Realização do 1º Fórum União de Exportadores CPLP (UE-CPLP) que integra:

Leia mais

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NA ECONOMIA NACIONAL. Mapa de oportunidades para Agências de Viagens

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NA ECONOMIA NACIONAL. Mapa de oportunidades para Agências de Viagens GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NA ECONOMIA NACIONAL Mapa de oportunidades para Agências de Viagens O que é ABAV? Entidade empresarial, sem fins lucrativos, que representa as Agências de Viagens espalhadas

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SÃO PAULO, 2014

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SÃO PAULO, 2014 APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SÃO PAULO, 2014 BRIGANTI ADVOGADOS é um escritório brasileiro de advogados, de capacidade e experiência reconhecidas, que nasce com um propósito distinto. Nosso modelo de negócio

Leia mais

Gerencia de Serviços: Fundamentos em ITIL V3

Gerencia de Serviços: Fundamentos em ITIL V3 Gerencia de Serviços: Fundamentos em ITIL V3 Vantagens do treinamento TDS Tecnologia Há 14 anos, transformando pessoas em profissionais qualificados para o mercado de trabalho de Mato Grosso, capazes de

Leia mais