Apostila de Capacitação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Apostila de Capacitação"

Transcrição

1 Apostila de Capacitação

2 Marmi Classico Reprodução dos mármores brancos gregos Bianco di Ariston e Pigues e do mármore Paonazzetto, com origem na Ásia Menor, atual região Egea na Turquia. Paonazzetto - os veios em formato paonazze, uma referência às penas da cauda do pavão, nas tonalidades violáceas acinzentadas com nuances douradas são a marca de autenticidade deste mármore. Bianco di Ariston - originário da cava de Drama na Grécia, também recebe o nome de Ariston Drama e é caracterizado por suaves veios lineares em tons fendi e chumbo. Pigues - mármore sem veios, com superfície branca e nuances acinzentadas, cuja intensidade classifica este mármore. O tipo A1 é o mais suave e mais raro. Encontrado em diversas partes do mundo, é na Grécia que ocorre com mais pureza, como a lastra reproduzida em porcelanato Portobello. Todos foram trabalhados nos formatos 60x120 e 90x90 e superfícies Natural e com Lapatura, efeito que dá um brilho suave ao material. O desafio nesta linha foi atingir o toque na superfície que reproduz o toque da pedra natural. Foram testados inúmeras combinações entre matéria prima, temperatura de queima e intensidade de brilho até chegar à solução ideal. - Acabamento Lapado revela um brilho sutil na superfície. - Acabamento Natural tem textura super acetinada. - Formato retangular 60x120 é ideal para aplicação também na parede, principalmente para um banheiro dos sonhos. - Formato quadrado 90x90 amplia os ambientes. - Reprodução feita a partir da tecnologia de impressão digital, com múltiplas faces, reproduzindo a variação entre as peças que também ocorre na natureza. - Características técnicas mais apropriadas para uso como revestimentos que o material natural. - Mais sustentável que o material natural. - Pisos residenciais e comerciais leves em áreas internas. - Paredes internas. - Fachadas, respeitando os limites de altura dos formatos. - Bancadas, Cubas, Nichos que explorem o efeito de esculpido do mármore. Rejunte branco reproduz o efeito das juntas do mármore natural. A junta mínima de assentamento é de 2mm. Composições com madeira em porcelanato com efeito boiserie no piso ou em meia parede são garantia de elegância e sofisticação. Efeitos de relevo negativo ou positivo enriquecem e deixam as superfícies mais nobres.

3 Ecodiversa Reprodução de madeira natural rara, seja pela espécie, seja por efeitos que o tempo causou com o desgaste natural ou aplicação de pinturas que se transformaram em pátinas. As espécies de madeiras de lei que compõem o Parque do Ibirapuera foram a base para pesquisa e coleta de diversas madeiras de referência. Tábuas de pau-brasil, ipê e tipuana em diversos acabamentos foram traduzidas em porcelanato Portobello. A partir das peças obtidas foram escolhidos dois caminhos: o primeiro foi a composição de cores e texturas de diferentes espécies que poderiam compor um mesmo projeto, é um trabalho artesanal para recuperar madeiras e eternizá-las em porcelanato. Desse primeiro caminho surgiu a madeira Ibirapuera Mix. De um segundo caminho surgiu Ibirapuera Patina, uma versão das mesmas madeiras com efeito de pátina envelhecida que ainda traz as memórias de cores de suas histórias. A variação de relevos entre as peças é o detalhe artesanal que faz da Ibirapuera um verdadeiro design arte. - Variação intensa de desenhos e relevos entre as tábuas reproduz com perfeição o material natural. - Características técnicas mais apropriadas para uso como revestimento que o material natural. - Acabamento EXT externo, para uso em áreas externas sujeitas à água. - Poupa árvores. - Formato 20x120 que reproduz uma tábua mais comprida e longilínea. - Pisos residenciais e comerciais leves em áreas internas e externas - Paredes internas. - Fachadas residenciais e comerciais. - Detalhes de decoração como painel do home theater, cabeceira da cama, estante do living. Rejunte mais próximo da cor do produto, mas, ao escolher, prefira o tom mais escuro, pois o efeito fica mais próximo ao natural. Rejuntes sugeridos: Ibirapuera Mix - Rejunte Canela Ibirapuera Patina - Rejunte Freijó (tom mais claro); Rejunte Camurça (tom mais escuro) Deck Peroba Envelhecida Castanho - Rejunte Canela Deck Rovere Areia - Rejunte Freijó A junta mínima de assentamento é de 2mm. Ibirapuera Patina tem tons de azul que conferem uma atmosfera jovem aos espaços. O uso em paredes é uma forma mais descontraída de usar o material.

4 Ecollection A reprodução de tábuas da Araucária, madeira de lei da família dos pinus e eucaliptos com ocorrência na região sul do Brasil. É uma madeira de crescimento lento, por isso é bastante rara a sua aplicação comercial, apesar da beleza e da particularidade da cor que tem tons claríssimos de bege. Além dos nós da madeira, o relevo suave do trabalho manual para transformar as toras em pranchas foi a inspiração e está impresso nas peças de porcelanato. O resultado é um material riquíssimo e muito sutil, um verdadeiro trabalho artesanal na madeira. A tábua de 20x120cm é uma das opções deste material, mas a Araucária Clara também será oferecida em um kit com cortes multiformatos - uma inovação que assume formatos aleatórios, comuns na madeira natural recuperada, como uma proposta contemporânea. A delicadeza do relevo combinada com os vários tons café com leite se potencializa na versão multiformatos que é vendida em um kit com cerca de 1,70m². - Madeira super sofisticada para uso na casa toda em cores suaves e aconchegantes. - Características técnicas mais apropriadas para uso como revestimento que o material natural. - Acabamento EXT externo, para uso em áreas externas sujeitas à água. - Poupa árvores. - Formato 20x120 que reproduz uma tábua mais comprida e longilínea. - Multiformato com larguras de 10, 15 e 20 cm e comprimentos diferentes em um kit modular. - Pisos residenciais e comerciais leves em áreas internas e externas - Paredes internas. - Fachadas residenciais e comerciais. - Detalhes de decoração como painel do home theater, cabeceira da cama, estante do living. Rejunte mais próximo da cor do produto, mas, ao escolher, prefira o tom mais escuro, pois o efeito fica mais próximo ao natural. Rejuntes sugeridos: Araucária Clara - Rejunte Camurça (tom mais escuro); Rejunte Freijó (tom mais claro) Deck Eucalipto Autoclavado Pátina - Rejunte Cinza Platina A junta mínima de assentamento é de 2mm. Araucária Clara no formato 20x120 com rejunte largo de até 1cm em cor contrastante pode criar um painel vertical super interessante para ambientes comerciais.

5 Kit Araucária Clara Instruções de aplicação 1 - O Kit Araucária Clara tem 9 formatos diferentes em 3 larguras: 1x 2x 1x 1x 2x 1x A B C 1x 2x 1x D E F G H I 20x120 15x120 10x120 20x90 15x90 10x90 20x60 15x60 10x60 Esses formatos têm 1 kit sugerido: A G D I E F B C H B H E A partir deste kit há 3 opções de assentamento: 1- Desencontrar o módulo: A I B EE G F H D BB C E 23cm H 12cm B H E 25cm Nesse caso todos os módulos serão iguais, porém, sem nenhuma linha contínua fechando o módulo.

6 2 - Variando o desenho do modelo: A G D 23cm I F C 12cm E B H B H E 25cm D A G 23cm F I C 12cm H B E H B E 25cm G D A 23cm I C F 12cm B E H E B H 25cm Nesse caso os módulos irão variar e dar um aspecto mais natural. 3 - Assentando aleatoriamente: Nesse caso não há um módulo definido. É preciso variar o comprimento das peças, tendo as larguras (10, 15 e 20cm) fixas, conforme a sugestão.

7 Urbanità O cimento, material já clássico na arquitetura contemporânea, e um camaleão com suas inúmeras possibilidades de superfícies. Urbanità reproduz a face urbana, porém artesanal do cimento. A técnica do cimento alisado e queimado foi reproduzida em um pantone trendy com efeitos de lapatura - que possibilitou trazer nuances mais brilhantes à superfície. A reprodução do brilho que resulta da reação química do cimento com o oxigênio da água, para fazer o cimento queimado, foi um desafio na linha Urbanità. O uso da técnica de lapatura, um polimento onde é possível regular a intensidade em diferentes áreas da peça, foi o caminho ideal para esse efeito. Um detalhe, mas que faz toda a diferença. - Os formatos extra grandes, 60x120 e 90x90, minimizam as juntas de assentamento e criam o efeito de superfície contínua, típicos do cimento. - A cartela de cores com tons quentes que variam do off white ao terracotta são exclusivas e possibilitam uma atmosfera urbana e aconchegante. - Possibilidade de cortes para grandes mosaicos. - Combinação perfeita com madeiras e pedras. - Possibilita a mistura de cores em uma mesma paginação com cortes que criam molduras. - Pisos residenciais e comerciais leves em áreas internas. - Paredes internas. - Meia parede com acabamento de boiserie para a sala de almoço, biblioteca, escritório. - Fachadas residenciais e comerciais. Rejunte mais próximo da cor do produto. Rejuntes sugeridos: Cor Oliva - Rejunte Camurça Cor Terracotta - Rejunte Canela Cor Nude - Rejunte Marfim Cor Off White - Rejunte Marfim A junta mínima de assentamento é de 2mm. A cor terracotta confere um certo ar retrô ao projeto, sem ser datado. É a escolha certa para piso e meia parede de um espaço gourmet aconchegante e contemporâneo.

8 Vila Madá Interpretação contemporânea da azulejaria dos anos 50. De uma pesquisa na Vila Madalena em São Paulo, que visava apreender o espírito criativo e o lifestyle dessa área particularmente boêmia, surgiu a Vila Madá. É um trabalho de azulejaria onde a cor guiou o design. Múltiplas interpretações de aspectos do bairro em 5 cartelas de cores - gris, pitanga, índigo, turquesa e laranja - resultaram em 30 peças que podem reproduzir efeitos de papel de parede ou patchwork. A reprodução do brilho sem criar uma camada transparente sobre o produto foi um desafio no desenvolvimento. O uso de uma finíssima camada de esmalte deixou a superfície com a intensidade certa da cor e o brilho exato. - Cartela de cores vivas para personalização de ambientes. - Possibilidade de uso de um único produto ou composições para efeito patchwork. - Formato 20x20 retificado deixa a junta mais sutil. - Desenhos exclusivos e contemporâneos. - retrô. - Embalagem inteligente com quantidade ideal para uso como papel de parede (um único produto) ou patchwork (mistura de produtos). - Paredes internas de todos os ambientes - Detalhes de decoração de armários, divisórias, mesas, bancadas. Rejunte branco. A junta mínima de assentamento é de 1mm. Um móvel exclusivo com revestimento do Vila Madá dá personalidade aos espaços residenciais e comerciais.

9 Liverpool Reprodução dos azulejos retangulares antigos, tipicamente brancos, em uma cartela de cores contemporânea. Da história do azulejo retangular para revestir o The Tube, como também é conhecido o metrô de Londres, ainda no século 19 nasceu a linha Liverpool, uma releitura muito contemporânea desse material. Uma cartela de cores básica e neutra em uma superfície brilhante com relevo sutil atualiza a versão original do revestimento de uma das primeiras estações do metrô londrino, Liverpool. O relevo delicado e irregular cria um efeito tridimensional que dá o tom contemporâneo à proposta. - Cartela de cores urbana e neutra. - Possibilidade de paginações regulares ou com efeito amarração. - Formato retangular reforça a inspiração retrô. - Paredes internas de todos os ambientes. - Detalhes de decoração, especialmente em ambientes comerciais. Rejunte branco para um efeito mais retrô ou rejunte próximo à cor do produto para um efeito mais contemporâneo. Segue rejuntes próximo da cor: Cor Black - Rejunte Preto Cor Nude - Rejunte Freijó Cor Portland - Rejunte Cinza Platina Cor Argento - Rejunte Cinza Claro Cor Grafite - Rejunte Grafite Cor Tortora - Rejunte Freijó Cor Terracotta - Rejunte Cedro Cor Concreto Aparente - Rejunte Camurça A junta mínima de assentamento é de 1mm, mas a junta indicada para manter a inspiração de Liverpool é 3mm. Para um ambiente onde vai receber os amigos invista em um balcão revestido com Liverpool. É a garantia de ter um botequim chique em casa.

10 Rio Retrô Interpretação dos ladrilhos hidráulicos em porcelanato. Do trabalho artesanal com moldes metálicos, corantes e cimentos para fazer verdadeiras obras de arte em ladrilhos, conhecidos como hidráulicos, nasceu Rio Retrô, um patchwork de desenhos e tons pastéis. Do Leblon, bairro onde o cotidiano carioca tem cenário histórico, surgiu o equilíbrio entre memórias e contemporaneidade, fazendo desta linha uma releitura atual do material original. As cores mais pastéis deixaram o produto mais sofisticado e elegante. - Características técnicas para uso em pisos e paredes. - Diversidade de desenhos, são mais de 60, em uma rica mistura de tons. - Mix pronto para aplicação, os produtos vêm combinados na mesma embalagem. - Combinação perfeita com madeiras, cimentos, pedras. - Revestimento de decoração que resgata a inspiração retrô. - Pisos residenciais e comerciais leves em ambientes residenciais e comerciais. - Paredes internas e externas de todos os ambientes. - Detalhes de decoração para ambientes e móveis. Rejunte branco ou cinza platina. Junta mínima de assentamento de 2mm. Para móveis ou detalhes de decoração em áreas secas, é possível usar junta seca. Combinar Rio Retrô com madeira em porcelanato no revestimento ou madeira natural em móveis aumenta o aconchego nos ambientes.

11 Provence Releitura da azulejaria francesa do século 19. As cores, as formas e o charme do sul da França inspiraram essa releitura em azulejaria. Formas românticas no estilo provençal em cartela de cores em tons de azuis, lavandas, verdes e beges sobre o branco compõem os 12 desenhos que formam o Kit Provençal. Para aplicação tipo patchwork ou papel de parede em todos os ambientes internos, seja paredes, nichos e até mesmo móveis que busquem uma atmosfera elegante e delicada. Desenhos delicados porém com um viés contemporâneo fazem da Provence uma linha com inspiração retrô, mas que transita por todos os ambientes atuais. - Cartela de cores em tons provençais, delicados e suaves. - Formato 20x20 retificado deixa a junta mais sutil. - Solução que compõe com diversos materiais como madeira, cimento e pedra. - retrô. - Paredes internas de todos os ambientes. - Detalhes de decoração e mobiliário. Rejunte Branco. A junta mínima de assentamento é de 1mm. A suavidade dos revestimentos Provence com o contraponto da madeira com pátina colorida, Ibirapuera Patina, deixa o ambiente aconchegante, ideal para um espaço gourmet.

12 Like Mosaic Reprodução sofisticada e prática da Madrepérola. A madrepérola é a matéria-prima das pérolas. Formada por fragmentos calcários no interior das conchas tem a propriedade de refletir a luz em vários tons causando um efeito refinado e precioso. Like Mosaic Madrepérola é uma jóia para nichos ou detalhes em todos os ambientes da casa. A praticidade do pré corte no formato 20x20 facilita a aplicação do material. O pré corte no mosaico deixa imperceptível o formato original 20x20 e valoriza as mini pastilhas de madrepérola depois de aplicado. - Sofisticação da madrepérola reproduzida com perfeição. - Opções de tons naturais do material. - Formato prático para aplicação. - Pré corte possibilita acabamento perfeito. - Paredes internas de todos os ambientes. - Detalhes de decoração e mobiliário. Rejunte branco. Junta mínima de assentamento 1mm. Madrepérola + espelho de cristal esculpido + penteadeira vintage é uma receita perfeita para uma produção super feminina no closet.

13 Atitude Multi interpretações de mosaicos. Os mosaicos são interpretados de infinitas formas. Square é prático e valoriza um ambiente básico na medida certa, sem exageros e sem riscos. Nácar é chique e reproduz a madrepérola. Não é básico, mas é a medida certa da elegância e sofisticação. O pré corte no mosaico Nácar deixa imperceptível o formato original 20x20 e valoriza as mini pastilhas de madrepérola depois de aplicado. Square - Maior economia na decoração do ambiente. - Solução prática de aplicação. - Cores suaves que diferenciam mas não interferem no ambiente. Nácar - Reprodução de material semi precioso, a madrepérola. - Acabamento elaborado de pré corte. - Proposta sofisticada para todos os ambientes. - Paredes internas de todos os ambientes. - Detalhes de decoração e mobiliário. Rejunte - Branco. Junta mínima de assentamento 1,5mm. Uma cabeceira de cama em Nácar dá o tom para uma decoração clássica que irá receber móveis em madeira escura e tecidos nobres com um pouco de brilho.

14 Pietra di Bellini Reprodução de pedra rústica para uso em varandas e casa toda. Reprodução de uma pedra vulcânica da região do Etna no sul da Itália. Pietra di Bellini tem superfície rústica em formato retangular 45x90 para uso em varandas e também ambientes internos. Bellini é um grande teatro da Catânia, cidade italiana vizinha ao Etna, onde as pedras vulcânicas são tradicionalmente utilizadas. A profundidade do relevo e do desenho do material é reproduzido com perfeição através da exclusiva tecnologia Portobello de Dupla Prensada. - Formato retangular diferenciado 45x90. - Ideal para uso em varandas e casa toda. - Características técnicas compatíveis com uso em ambientes de alto tráfego. - Cartela de cores em tons naturais. - Áreas internas e externas cobertas, de ambientes residenciais e comerciais. - Áreas de alto tráfego. - Halls de entrada cobertos, simulando um capacho de porcelanato. - Muros e fachadas em formato 45x90 ou cortes. Rejunte mais próximo da cor do produto. Cor Bianco - Rejunte Marfim Cor Crema - Rejunte Freijó Cor Grigio - Rejunte Camurça Junta mínima de assentamento - 2 mm. O formato retangular 45x90 aplicado em amarração causa o efeito de muro de pedra na fachada externa ou paredes de áreas de lazer.

15 Universal Collection Interpretação de mármores em porcelanato. Domus Travertino reproduz a superfície do mármore clássico em acabamento polido e grande formato 80x80. Para ambientes nobres de uso residencial e comercial. Athenas interpreta os mármores beges em proposta mais suave no formato básico 45x45. Domus Travertino - Domus Travertino em formato extra grande 80x80. - Superfície polida deixa os ambientes mais nobres. - Cores e desenho suave, transita em todos os projetos. - Interpretação do mais clássico dos mármores. Athenas - Formato ideal para pequenas áreas. - Superfície neutra. - Áreas internas de projetos residenciais e comerciais. - Fachadas. Rejunte mais próximo da cor do produto. Rejunte Palha. Junta mínima de assentamento de 2 mm.

16 Concretíssyma Reprodução do concreto de maneira a ressaltar sua flexibilidade, maleabilidade e capacidade de se transformar. O concreto como um material no limite entre o design e a arte. Concretíssyma Matiz surgiu de um projeto de colorir o concreto, uma idéia do arquiteto Ruy Ohtake que, aliás, faz isso com maestria em suas obras. Os novos tons que variam de intensidade conforme a reação do cimento, da cal e do oxigênio da água durante a cura do concreto têm a sutileza de um trabalho artístico. São peças onde a cor está na medida para dar personalidade, mas não ofuscar nenhuma proposta do projeto. O pigmento de cor acrescentado à massa do concreto tem um resultado na superfície que varia de intensidade. Nas bordas há um leve desenho lembrando a fôrma. A reprodução desses detalhes é uma marca de autenticidade do material. - Cartela de cores contemporânea e urbana. - Superfície com leve efeito de lapatura, que cria um brilho sutil. - Formatos 60x120 e 90x90, que ampliam o ambiente. - Possibilidade de composição entre as cores com cortes e paginações. - Reprodução do concreto com tecnologia de impressão digital em múltiplas variações. - Pisos residenciais e comerciais leves em áreas internas. - Fachadas, respeitando o limite de altura para os formatos. Rejunte - quanto mais próximo da cor do piso melhor. Cor Nude - Rejunte Camurça Cor Grigio - Rejunte Cinza Platina Cor Oliva - Rejunte Palha Junta mínima de assentamento 2 mm Painéis de Concretíssyma na parede do living deixam o ambiente como um legítimo loft.

17 Funcional Soluções para situações de uso específico que aliam técnica e design. Para o box do banheiro duas soluções, a primeira com piso em 15x15 e peça de cobertura do ralo em porcelanato. O formato 15x15 forma uma retícula que, com o rejunte, fica mais resistente ao escorregamento. A segunda solução é a grelha em porcelanato no comprimento de 1,20m que deve ser aplicada no fundo do box. Desta forma o caimento do piso é linear e possibilita o uso de formatos maiores de piso. Para bordas de piscina ou desníveis, as peças maiores e com acabamentos em ângulo reto e superfície antiderrapante solucionam de forma arrojada este, que é um dos acabamentos com papel principal na área de lazer. O canto da borda de piscina sem nenhuma emenda é um grande diferencial. Ralo e piso 15x15 - Formato ideal para box pequenos e com caimento acentuado. - Forma uma superfície mais resistente ao escorregamento com o rejunte. - Cor neutra para composições com outros materiais. Grelha - Solução para uso de grandes formatos no box. - Design arrojado. - Cor neutra para composições com outros materiais. Bordas - Design arrojado. - Superfície anti derrapante. - Cores neutras para composições com outros materiais. Ralo + grelha - Pisos do box. Bordas - Bordas de piscinas e desníveis. A grelha ou a tampa do ralo em porcelanato são peças esteticamente gráficas e que podem ser utilizadas como detalhes de decoração nas paredes do banheiro. Fica super diferente e um charme!

18 Barcelona Releitura dos mosaicos de formas irregulares. Os mosaicos de Gaudi em uma interpretação atual: cores refrescantes ou metalizadas se transformam em uma superfície tridimensional elegante e sofisticada. A tecnologia do mosaico prensado que recebe rejunte no baixo relevo possibilita a praticidade do formato 30x40 e a estética do mini formato de bordas irregulares. O acabamento metalizado nas cores ouro velho e níquel é a proposta para um mosaico super sofisticado, uma verdadeira jóia na decoração. - Cartela de cores atual. - Base com formato irregular que fica imperceptível após o rejunte. - Design arrojado. - Solução inusitada de decoração. - Paredes internas de todos os ambientes. - Detalhes de decoração e mobiliário. Rejunte palha. Junta de assentamento junta seca. Barcelona Ouro Velho é o must para trazer glamour a um ambiente. Combinação perfeita com cristais na decoração.

19 Balls Mosaicos com inspiração retrô. Releitura contemporânea das formas circulares carcterísticas dos anos 70. Muito minimalista em suas cores urbanas e superfície opaca, porém com personalidade retrô. A tecnologia do mosaico prensado, onde o baixo relevo deve receber rejunte, alia facilidade na aplicação e economia com um excelente resultado estético. O toque acetinado do esmalte fosco deixa as superfícies revestidas com Balls ainda mais especiais. - Cartela de cores urbana. - Base com formato irregular que fica imperceptível após o rejunte. - Toque acetinado e superfície mate. - Design contemporâneo com inspiração retrô. - Paredes internas de todos os ambientes. - Detalhes de decoração e mobiliário. Rejunte para tom sobre tom: Cor Grafite - Rejunte Grafite Cor Portland - Rejunte Platina Cor Nude - Rejunte Palha Cor Tortora - Rejunte Palha Cor Concreto Aparente - Cor Platina Junta de assentamento junta seca. A cor do rejunte define a intensidade do clima retrô. Em tom sobre tom a atmosfera é mais contemporânea. Com rejunte branco é totalmente seventies.

20 Artesanal Diversidade de opções em pastilhas de vidro e resina. A Coleção de pastilhas de resina e vidro feitas artesanalmente ganha opções diferenciadas para decoração de interiores. Artesanal Mix reúne em uma cartela de cores sofisticada miscelâneas de cores e materiais, além das pastilhas de vidro e resina, algumas peças de pedra natural complementam a composição. Artesanal Decor propõe o uso de desenhos inspirados nos antigos mosaicos venezianos em uma versão contemporânea. Artesanal Petit é a seleção das cores neutras e urbanas da coleção em formato mini. O resultado é uma superfície delicada e sofisticada. O corte feito a mão no Artesanal Petit é de um requinte de joalheria feito por artesãos minuciosos para detalhes muito sofisticados. - Múltiplas opções em pastilhas. - Cartela de cores com cores urbanas e cores vivas. - Uso de pedras naturais nas propostas mix. - Desenhos pré montados na proposta decor. - Possibilidade de composições com todos os materiais. - Paredes internas de todos os ambientes. - Detalhes de decoração e mobiliário. Em geral rejunte branco. Para propostas mais ousadas é possível contrastar ou igualar o tom do rejunte. Junta de assentamento 2mm. Para criar uma atmosfera chique e feminina, Artesanal Mix Malbec é a receita certa.

21 Must Decor Interpretação de desenhos gráficos em pastilhas. Inspirada nos desenhos artísticos dos mosaicos bizantinos, as pastilhas de resina e bordas lisas Must Decor criam padrões decorados em paredes de diversos ambientes. São 3 desenhos em telas pré montadas com pastilhas 1,5x1,5, uma forma prática de inovar na decoração de interiores. O acabamento com lustre na proposta Glamour cria efeitos furta cor quando interage com a luz, criando uma atmosfera requintada no ambiente. - Bordas regulares. - Efeito papel de parede. - Possibilidade de composição com diversos materiais como cimento, madeira, pedra e mármore. - Paredes internas de todos os ambientes. - Detalhes de decoração e mobiliário. Rejunte branco. Junta de assentamento 2 mm. O uso das pastilhas Must Decor em meia parede com acabamentos de boiserie em porcelanato branco é um toque de alfaiataria no projeto.

22 Aspen Completar o pantone de materiais com branco intenso. Branco total em uma superfície brilhante. Um básico coringa no formato 80x80 para ambientes residenciais e comerciais leves. Inspirado na charmosíssima estação de esqui de Aspen. Perfeitamente branco. O brilho da peça é alcançado com um polimento especial que deixa a superfície reflexiva e com o branco ainda mais intenso. - Formato extra grande 80x80. - Cor plena sem variações. - Superfície brilhante. - Áreas internas residenciais e comerciais leves. - Paredes e fachadas, respeitando o limite de altura do formato. Rejunte branco. Junta mínima de assentamento 2mm. Um painel vertical de branco brilhante no living é inovador e surpreendentemente contemporâneo.

23 Iris Completar o pantone de materiais com branco intenso. A simplicidade e elegância do branco puro em grande formato 80x80. Iris compõe superfícies versáteis, onde o branco pode ser o protagonista ou o coadjuvante da decoração. Inspirada na beleza desta flor, Iris transita por projetos residenciais e comerciais leves. O brilho da peça é alcançado com um polimento especial que deixa a superfície reflexiva e com o branco ainda mais intenso. - Formato extra grande 80x80. - Cor plena sem variações. - Superfície brilhante. - Áreas internas residenciais e comerciais leves. - Paredes e fachadas, respeitando o limite de altura do formato. Rejunte branco. Junta mínima de assentamento 2mm. Explorar a superfície brilhante deste porcelanato em paredes cria efeitos surpreendentes.

24 Quantum Completar o pantone de materiais com tons urbanos. Uma proposta cromática urbana inspirada nas resinas sólidas compostas por micro fragmentos sintéticos. Acabamento polido e com relevo no formato 60x120, Quantum tem propriedades estéticas e mecânicas para projetos residenciais e de alto tráfego, em áreas internas e externas. O relevo apicoado da superfície externa é delicado e seguro ao escorregamento. - Acabamento polido e externo com continuidade cromática. - Características mecânicas para uso em áreas de alto tráfego. - Possibilidade de composição entre as cores com cortes ou paginações. - Pisos residenciais e comerciais de alto tráfego em áreas internas e externas. - Paredes internas. - Fachadas. - Bancadas, cubas e bordas. Rejunte quanto mais próximo da cor do produto melhor. Cor Grigio - Rejunte Cinza Cor Nero - Rejunte Preto Junta mínima de assentamento 2mm. Composições com as superfícies polida e externa em interiores residenciais é uma solução contemporânea para marcar limites de ambientes ou destacar espaços.

25 Mineral Atualização do pantone básico Portobello. Mineral sintetiza o pantone básico Portobello. E o básico também se atualiza. Tortora é a nova cor da Coleção Nem bege, nem caramelo, Tortora é o tom exato para um ambiente aconchegante e iluminado.? As nuances ensolaradas da pequena Tortora, uma comuna italiana da Calabria. A cor é básica, mas exclusiva. Um tom que faz a diferença. - Superfícies polida, natural e externa. - Possibilidade de composição com outras cores e materiais. - Formato básico 60x60. - Possibilidade de cortes para mosaicos e usos em bancadas. - Pisos residenciais e comerciais de alto tráfego em áreas internas e externas. - Paredes internas. - Fachadas. - Bancadas, cubas e bordas. Rejunte Freijó. Junta mínima de assentamento 2mm. Tortora + cinza é a composição chique, despretensiosa e jovial para o habitat masculino.

26 Travertino Navona Variedade de formatos em materiais clássicos. O mais clássico dos mármores em novo formato 90x90. Um novo corte da lastra original já reproduzida no tradicional formato retangular, proporciona uma atmosfera mais contemporânea ao uso do mármore Travertino. A variedade de desenhos entre as peças é possibilitada pela tecnologia de impressão digital e concretizada pelo elaborado processo de design. - Formato extra grande 90x90. - Reprodução perfeita do material natural. - Toque acetinado da superfície. - Mármore clássico e neutro, transita por todos os estilos de projetos. - Áreas internas de projetos residenciais e comerciais leves. - Paredes internas. - Fachadas, respeitando a limitação de altura do formato. - Bancadas e detalhes de mobiliário. Rejunte neutro, próximo à cor do produto. Cor Bianco - Rejunte Palha Cor Crema - Rejunte Creme Cor Noce - Rejunte Camurça Junta mínima de assentamento 2mm. Experimente fazer as mesinhas da varanda com tampo em Travertino Navona, fica um charme!

27 Infinita Uma solução que alie acessibilidade e design foi o briefing para esta linha desenvolvida especialmente para o mercado imobiliário. Ser prática, versátil e atemporal foram atributos definidos como necessários para a acessibilidade. Além de uma excelente relação custo benefício, estar acessível é também atender às necessidades funcionais de um empreendimento: ser esteticamente neutra, ter características técnicas para todos os usos e gerar valor para a obra, fatores decisivos na escolha dos revestimentos destes projetos. Infinita foi criada em parceria com a Arquiteta Debora Aguiar que, com a expertise técnica e super bom gosto, colaborou no desenvolvimento de uma linha completa de revestimentos para paredes e porcelanatos para áreas internas e externas dos apartamentos e para as áreas comuns. O resultado superou as expectativas: design contemporâneo em um pantone de cores neutro e muito elegante, marca personalizada da Debora, e requisitos funcionais totalmente atendidos. Não é tendência. Não é moda. É novo. É cool. É contemporâneo. É slow fashion. Infinita é uma proposta de design atemporal para deixar os ambientes prontos para a decoração com o estilo da vida ali. Sabe aquela camisa branca que multiplica os looks do seu closet? É Infinita. Superfícies neutras. Para hoje, para amanhã. Para você, para mim. Para durar. Para todos.

28 Infinita 1 - Os micro relevos de Infinita Decor foram resultado de testes e pesquisas para o melhor resultado estético e o melhor custo. 2 - Infinita Punto Castanho tem a nuance dourada exata para detalhes sofisticados em ambientes, receita da Arquiteta Debora Aguiar. 3 - A simulação do rejunte no Parquet Marfim é um detalhe fundamental no resultado estético deste produto. - Solução completa para o mercado imobiliário, com aplicações para o interior dos ambientes, áreas externas e áreas comuns. - Design hi-end em versão acessível. - Co criação da Arquiteta Debora Aguiar. - Pantone neutro e atemporal. - Texturas e materiais versáteis. - Pastilhas de porcelana para detalhes em interiores e áreas comuns. - Soluções para ambientes internos e externos de projetos residenciais e comerciais. Bamboo Patina/ Dolimiti Cru - Rejunte Cinza Platina Bamboo Amêndola / Parquet Marfim - Rejunte Camurça Dolomiti Off White - Rejunte Branco Para os produtos Parede: Cor Cru - Rejunte Branco Cor Nude - Rejunte Palha Cor Castor - Cinza Platina Juntas mínimas: Parede: Bold: Junta de 1,5 mm Piso: Bold: Junto de 3 mm / Ret: Junta de 1,5mm Infinita em composições com outros materiais também não é moda, mas segue a tendência hi-lo (aquela onde a mistura de luxo e economia é que dá o charme da produção). Tudo de bom!

29 Max Mosaics Uma superfície mosaico, com seus efeitos de patchwork de materiais, é um dos must - have atuais. Quebrar a continuidade dos materiais em momentos precisos define o ritmo de uma arquitetura ou decoração contemporânea. Aliar essa tendência com praticidade e economia é a razão de ser dos Max Mosaics Portobello. Mosaicos significam pequenos formatos, mas não nos Max Mosaics. Materializar a beleza de materiais naturais como mármore, madeira e pedra de rio com a praticidade e a funcionalidade do porcelanato foi possível com a nova tecnologia de impressão digital. As inspirações foram os mosaicos naturais e o processo criativo foi de muita transpiração na busca da reprodução perfeita. O perfeito encaixe da cor exata na superfície esculpida do mosaico é a habilidade que traz a verdade do material. Puro design. - Formato 60x60 garante a praticidade da aplicação. - Mosaicos em porcelanato amplia as possibilidades de uso para áreas externas e áreas molhadas. - Resistência mecânica compatível para uso em pisos. - Características técnicas mais apropriadas para uso como revestimento que os materiais naturais. - Maior produtividade de mão de obra no assentamento. - Paredes internas e externas. - Box de Banheiros. - Fachadas, especialmente em baixas alturas, onde a textura valoriza o empreendimento. - Como decoração de superfícies residenciais e comerciais. Desde nichos de uma loja ou escritório até aquele volume que deve ser destacado no living da casa. Rejunte - o tom deve ser o mais próximo possível da peça, para não destacar as juntas do formato 60x60. Mos Amazon Pupunha - Rejunte Palha Mos Amazon Cacao - Rejunte Cedro Mos Brera Off White - Rejunte Palha Mos Brera Amber - Rejunte Creme Mos Rockwood - Rejunte Freijó Mos Pedra De Rio - Rejunte Cinza Claro Mos Seixo Rolado - Rejunte Cinza Platina Junta de Assentamento - 2mm. Para pequenas superfícies onde a função é decorar e não sujeitas à água, é possível usar junta seca. Um tapete de mosaico como um capacho de porcelanato no hall de entrada é um charme! Vale a pena experimentar.

30 Extra Fino Ampliar a diversidade de materiais e usos do porcelanato de espessura reduzida. Manter a liderança da marca Portobello na tecnologia Extra Fino. Detalhes da Coleção Em 2012 a Coleção Extra Fino Portobello tem uma nova configuração. Novos materiais. Novos formatos. Novos produtos. Novos usos. A Coleção Extra Fino reproduz mármore, cimento e madeira, desenvolvidos com a tecnologia de impressão digital. Com mais diversidade aliada à facilidade e praticidade de aplicação do Extra Fino, os usos dessa tipologia se multiplicam. A Coleção Extra Fino 2012 oferece, além dos motivos técnicos e práticos, portfolio com os produtos must-have em formato regular, ou seja, é possível combinar o uso das duas espessuras. Por exemplo, aplicação de Travertino Navona espessura regular no contrapiso e espessura reduzida de 5mm nas paredes. Extra Fino Portobello também é uma boa escolha para o planeta. Mais sustentável, pois causa menos impacto ao meio ambiente. Mais tecnologia no processo produtivo, maior eficiência logística. Mobiliário - o porcelanato pode revestir diversas peças do mobiliário como cabeceiras de cama, portas do guarda roupa, superfícies de mesas e bancadas, entre outros. Com a espessura reduzida e mais leve, esse novo material tem infinitas possibilidades de aplicação nesse universo. Além de revestir, é possível extrapolar a função original do Extra Fino e criar luminárias, divisórias de estantes, esculturas.

31 Extra Fino Pisos - Extra Fino têm as mesmas características mecânicas do porcelanato de espessura regular, o que o credencia para os mesmos usos. Mas as vantagens da aplicação sobreposta como rapidez, obra limpa, não geração de entulho, ausência de barulho para retirada do piso anterior e facilidade de corte e manipulação, deixam o Extra Fino como a melhor opção para reformas. Fachadas - O formato 45x90 e 15x90 com espessura de 5mm tem peso muito inferior ao porcelanato de espessura regular, por isso é mais fácil de manusear e aplicar em fachadas, além de gerar menos sobrepeso para a estrutura. Uma opção que tecnicamente viabiliza grandes fachadas de mármores, cimentos e madeiras.

32 Extra Fino Paredes - mais leve e fácil de cortar, o Extra Fino Portobello, é um convite para as paredes de banheiros e cozinhas em Travertino Navona, Concretíssyma, Broadway, Ecoparquet e Ecollection. Mas não só. Para a decoração, Extra Fino é uma papel de parede em porcelanato. Infinitas possibilidades. Boiserie de mármore no living. Painel de madeira no home theater. Nicho de madeira no quarto. Superfície de cimento no pé direito duplo da sala. Enfim, infinitas possibilidades mesmo. 15 Motivos para escolher Extra Fino Portobello 1. Design Portobello com tecnologia de impressão digital. 2. Diversidade de materiais para projetos de todos os estilos. 3. Reprodução perfeita do mais clássico dos mármores, o Travertino. 4. Cimentos e madeiras com variação de desenhos para um resultado estético muito mais natural. 5. Versão em espessura regular para todos os produtos. 6. Mais prático, rápido de aplicar e uma obra limpa. 7. Viabiliza fachadas em grandes formatos. 8. Rapidez de aplicação compatível com obras comerciais. Possibilidade de reformas no fim de semana. 9. Também é um papel de parede. Novo material para o design de interiores. 10. Possibilita inovações e exclusividade no mobiliário. 11. Têm resistência mecânica para uso em pisos, apesar da pouca espessura. 12. Eficiência logística, tanto no manuseio como no transporte. 13. Eficiência no processo produtivo, economia de energia e matéria prima. 14. Mais sustentável. 15. Faz mais, muito mais, com menos!

33 Extra Fino Installation instructions Instrucciones de colocación ASSENTAMENTO SOBREPOSTO PARA PISOS E PAREDES - Extra Fino é ideal para sobreposição em ambientes residenciais e comerciais. - A base deve ser lavada com um produto de limpeza desengraxante e regularizada se houver desnível maior que 2mm. Caso haja peças soltas ou com som oco, estas devem ser retiradas e o espaço preenchido com argamassa. - Utilizar argamassa de sobreposição rápida para Porcelanato e seguir as orientações do fabricante. - Utilizar junta de assentamento de 2mm. - O assentamento do Extra Fino deve ser com dupla camada, ou seja, aplicação de argamassa na base e no verso da peça. Para isso utilize uma desempenadeira denteada de 6mm. - No assentamento, os cordões de argamassa da peça e da base devem coincidir. - Após aplicar a peça, bata sobre ela com uma desempenadeira de borracha. Nunca use o martelo de borracha. - Retire o excesso de argamassa colante a cada peça assentada. - Evite pisar, ajoelhar ou apoiar-se sobre o Extra Fino antes da liberação para tráfego leve, informada na embalagem da argamassa colante. - Rejuntar somente depois da liberação para tráfego leve. - Respeitar todas as juntas de movimentação e dessolidarização da obra, de acordo com a norma de assentamento NBR ASSENTAMENTO DIRETO NO CONTRAPISO OU EMBOÇO - A base deve estar limpa e nivelada. - Utilizar argamassa para porcelanato. - Seguir as mesmas orientações do assentamento sobreposto. ASSENTAMENTO EM FACHADAS NOVAS DE ATÉ 4 PAVIMENTOS - O Extra Fino pode ser assentado em fachadas até 4 pavimentos, somente direto no emboço. - O emboço deve estar limpo, com as juntas previstas e com resistência adequada. - Utilizar argamassa colante tipo ACIII de alto desempenho Monocomponente ou Bicomponente. - No assentamento executar todas as juntas necessárias, conforme norma NBR CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS EXTRA FINO EXTRA FINO TECHNICAL CHARACTERISTICS 1. Por tratar-se de uma nova categoria de produto, as normas técnicas não estão totalmente adaptadas para esta inovação. 2. Os critérios dimensionais de Extra Fino são os mesmos que os estabelecidos na NBR Porcelanato. Resistência Mecânica Impact Resistance CARACTERÍSTICAS CHARACTERISTICS NORMA NORM VALORES NORMA NORM REQ. VALORES EXTRA FINO RATING Absorção de Água Water Absorption NBR ISO AA < 0,1% AA < 0,1% Força de Ruptura e <7,5mm N Breaking Strength NBR ISO 10545/4 > 700 Não se aplica Not applicable Módulo de Resistência à Flexão Mpa Resistance to Mpa Warpage NBR ISO 10545/4 >45 Não se aplica Not applicable Resistência à Abrasão Profundamm³ Abrasive Hardnessmm³ NBR ISO 10545/6 e<140 Não se aplica Not applicable Resistência ao Choque Térmico Thermal Resistance NBR ISO 10545/9 Por Acordo By agreement RESISTE RESISTANT Resistência aos Agentes Químicos Chemical Resistance NBR ISO 10545/13 Min B A - B Resistência às Manchas Stain Resistance NBR ISO 10545/14 > Coeficiente de Atrito Coefficient of Friction Seco Dry A declarar To be declared A declarar To be declared NBR NBR N Molhado Wet A declarar To be declared A declarar To be declared Seco ASTM Dry ASTM A declarar To be declared A declarar To be declared ASTM C1028/96 Molhado ASTM Wet ASTM A declarar To be declared A declarar To be declared

Este é um material interno de capacitação, proibido divulgação externa. Apostila de Capacitação

Este é um material interno de capacitação, proibido divulgação externa. Apostila de Capacitação Apostila de Capacitação Marmi Classico Reprodução de coleção de mármores nobres com novas superfícies e formatos. O mais atemporal dos revestimentos, utilizado há séculos nos mais nobres ambientes - o

Leia mais

Áreas de Lazer e Piscinas

Áreas de Lazer e Piscinas Áreas de Lazer e Piscinas EXTERIOR Madeira 04 Mármore 06 Pedra 07 Concreto 09 Sintético 10 Spessorato 12 Ecollection Deck Eucalipto Autoclavado Pátina INTERIOR Artesanal 16 Arquiteto Design 16 Colors 17

Leia mais

Super formatos. - Excelente Performance - Máximo Tamanho - 300x100cm - Mínima Espessura - 3,5mm - Leve e F lexível - Sustentável.

Super formatos. - Excelente Performance - Máximo Tamanho - 300x100cm - Mínima Espessura - 3,5mm - Leve e F lexível - Sustentável. Vol.II 2 3 - Excelente Performance - Máximo Tamanho - 300x100cm - Mínima Espessura - 3,5mm - Leve e F lexível - Sustentável Super formatos Rovere Oliato Buxy Perle Limestone 4 5 Buxy Amande V3 Buxy Caramel

Leia mais

COLEÇÕES ITAGRES. a p a i x o n e - s e p o r e s t e e s t i l o

COLEÇÕES ITAGRES. a p a i x o n e - s e p o r e s t e e s t i l o COLEÇÕES ITAGRES a p a i x o n e - s e p o r e s t e e s t i l o 1 A Coleção Full HD Itagres é traduzida em tecnologia aliada ao design. Atendendo aos desejos de um público cada vez mais exigente e de

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Biomassa Piso e Azulejo Rápido Código: APR001

Ficha Técnica de Produto Biomassa Piso e Azulejo Rápido Código: APR001 1. Descrição: A é mais uma argamassa inovadora, de alta tecnologia e desempenho, que apresenta vantagens econômicas e sustentáveis para o assentamento e sobreposição de pisos, azulejos e pastilhas. O principal

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Agora sua casa tem Plena. A Tigre apresenta Plena, nova marca de acessórios para banheiros, lavanderias, áreas externas e complementos hidráulicos. Linha completa com mais de 200 itens.

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

Coleção. Formato 35 x 70 cm. Espessura 9,5 mm. Formato. Espessura 9,5 mm

Coleção. Formato 35 x 70 cm. Espessura 9,5 mm. Formato. Espessura 9,5 mm Prime Coleção Prisma O brilho, as cores e o efeito especial de delicadas pastilhas integram qualquer ambiente com originalidade Cubica A camada de vitrosa especial resulta em brilho diferenciado, fazendo

Leia mais

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade A coleção 2011 da Favorita está repleta de novos acabamentos e acessórios para tornar os ambientes ainda mais versáteis e funcionais. As novidades

Leia mais

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL 01 Sumário 04 Esquadrias Master Inova Extrema Gold IV Única 08 Fachadas Soluta Citta Due ACM 12 Proteção & Estilo Brises Guarda-corpo Grades e Gradis Portão Vidro Temperado

Leia mais

FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS

FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS Vermelho Scarlate: uma das cores vibrantes do MDF Eucafibra Lacca AD, exclusivo da Eucatex A Eucatex, considerada

Leia mais

Institucional. Não é só HD, é Elizabeth! Porcelanato Impresso em Alta Definição Mais texturas e relevos idênticos ao real

Institucional. Não é só HD, é Elizabeth! Porcelanato Impresso em Alta Definição Mais texturas e relevos idênticos ao real Grupo Elizabeth - 1 Institucional Não é só HD, é Elizabeth! Novidade em textura, novo em formato, novo em tudo. Assim o Grupo Elizabeth lança os porcelanatos Full HD. Sua beleza natural foi inspirada no

Leia mais

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex.

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Ideal para ambientes comerciais e residenciais. É rapidamente

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto.

Catálogo de Produtos. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. A Vida Acontece Num Eucafloor. Você merece o melhor em tecnologia, praticidade e conforto. Eucafloor A qualidade dos pisos laminados Eucafloor é o resultado da combinação de matérias-primas nobres e ecológicas,

Leia mais

Olhar de perto, observar, ouvir histórias, aprender e apreender.

Olhar de perto, observar, ouvir histórias, aprender e apreender. Morada Brasileira Olhar de perto, observar, ouvir histórias, aprender e apreender. Dedicamos nosso olhar ao que é da nossa gente. Nos encantamos, nos inspiramos. Nos transformamos de designers em artesãos.

Leia mais

CATáLOGO. Inspirações. arte vida natureza sentimentos criatividade CATALOGUE

CATáLOGO. Inspirações. arte vida natureza sentimentos criatividade CATALOGUE CATáLOGO CATALOGUE 201 Inspirações arte vida natureza sentimentos criatividade Redescubra seu espaço o total das inspirações Mais uma vez, a Itagres inova com seus produtos! Em 2015, através de 5 inspirações,

Leia mais

MATERIAIS ESSENCIAIS DA ARQUITETURA EM GRANDES FORMATOS

MATERIAIS ESSENCIAIS DA ARQUITETURA EM GRANDES FORMATOS GRANDES OBRAS MERECEM GRANDES FORMATOS Mármore-Cimento-Madeiras-Metal-Pedra MATERIAIS ESSENCIAIS DA ARQUITETURA EM GRANDES FORMATOS 1 Marmi Classico Bianco Paonazzetto POL Novo formato: 90x90 polido Novos

Leia mais

SofiSticação despojada

SofiSticação despojada [ D E C O R A Ç Ã O ] Sofá na cor uva ganha destaque em meio à decoração sóbria com cores neutras e poucos modismos, apartamento de jovem casal ganha requinte na medida certa A busca do casamento perfeito

Leia mais

Monoporosa. 20X33 cm. CV 2000 - Safira CV 2003 - Ônix CV 2004 - Esmeralda. CV 3000 - Safira CV 3001 - Quartzo CV 3002 - Turmalina

Monoporosa. 20X33 cm. CV 2000 - Safira CV 2003 - Ônix CV 2004 - Esmeralda. CV 3000 - Safira CV 3001 - Quartzo CV 3002 - Turmalina Bem-Vindo à Lineart! Pertencente ao Grupo Cerâmica Buschinelli Ltda., a Lineart Cerâmicos conta com mais de 80 anos de tradição e tem seu moderno parque fabril de 15.000 m² instalado no município de Santa

Leia mais

Áreas de Lazer e Piscinas

Áreas de Lazer e Piscinas Áreas de Lazer e Piscinas Índice Exterior Madeira 04 Pedra 07 Spessorato 13 Concreto 15 Sintético 18 Mármore 20 Interior Novidade 21 Arquiteto Urbano 22 Artesanal 22 Blocks 22 Coleção Pastilhas 23 Colors

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

Dicas de decoração de residencial de alto padrão

Dicas de decoração de residencial de alto padrão Dicas de decoração de residencial de alto padrão Como decorar apartamentos amplos, de 130 e 157m 2, sem exagerar e aproveitar todos os espaços de maneira funcional? Brookfield Incorporações e Anastassiadis

Leia mais

Residencial. Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação

Residencial. Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação Residencial Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação 22 outono NAS CORES DO Casa de 230m² é aposta em tons terrosos, integração de ambientes e muita iluminação

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS ISOPORTEC A ISOPORTEC é focada na produção de soluções em isopor de alta performance para a construção civil, valorizando produtos que fazem diferença nos projetos mais complexos.

Leia mais

ÚNICA COMO SEU TALENTO. catálogo técnico

ÚNICA COMO SEU TALENTO. catálogo técnico ÚNICA COMO SEU TALENTO catálogo técnico ÚNICA COMO SEU TALENTO Para projetos únicos, conte sempre com a performance superior da Linha Gold. A Linha Gold é única, na versatilidade, variedade e qualidade

Leia mais

Praticidade com requinte

Praticidade com requinte Praticidade com requinte Criar um projeto aconchegante e sofisticado para receber a família e, ao mesmo tempo, prático e funcional. Essa foi a linha seguida pela designer de interiores ao planejar este

Leia mais

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Knauf Folheto Técnico 2008 Paredes Knauf Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica e outras características inovadoras que não dividem

Leia mais

MDF PBO. Nude. Carvalho Leggero. Carvalho Ristretto. Branco Supremo

MDF PBO. Nude. Carvalho Leggero. Carvalho Ristretto. Branco Supremo MDF PBO Nude Carvalho Leggero Carvalho Ristretto 2 3 tendências Sofisticada ao natural Mezzo Castani As últimas tendências internacionais desta seleção remetem à naturalidade com o movimento e a veracidade

Leia mais

MORAR a casa é sua. Apê cosmopolita

MORAR a casa é sua. Apê cosmopolita MORAR a casa é sua Apê cosmopolita Das cores à mobília, são claras as referências extraídas de cidades como Paris e Londres destino favorito do morador na decoração moderna e fluida de seu apartamento

Leia mais

SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO

SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO MAIOR RAPIDEZ MAIS PRATICIDADE MAIOR RESISTÊNCIA MUITO MAIS ECONOMIA acabamento SUPER LISo SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL Aircrete PAINéIS INTERNOS AIRCRETE PAInéis divisórios A SOLUÇÃO INTELIGENTE

Leia mais

Assentar pisos e azulejos em áreas internas.

Assentar pisos e azulejos em áreas internas. CAMPO DE APLICAÇÃO Direto sobre alvenaria de blocos bem acabados, contrapiso ou emboço desempenado e seco, isento de graxa, poeira e areia solta, para não comprometer a aderência do produto. Indicado apenas

Leia mais

Vidro comun ou vidro Float

Vidro comun ou vidro Float Vidros Vidro comun ou vidro Float O vidro comum é a composição básica do vidro, antes de receber qualquer tipo de tratamento. Ele é feito a partir da mistura de sílica (areia), potássio, alumina, sódio

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Agora também fabricado no Brasil. Rústico - (cor 9345685) O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Ambienta é o piso vinílico

Leia mais

Vidros. 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos.

Vidros. 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos. 1 Vidros 4.000 A.C.- Os Fenícios descobriram o vidro nas fogueiras dos acampamentos. Sec. III A.C.- O vidro é considerado jóia e cobiçado pelos poderosos. 100 a.c.- Os romanos desenvolveram a técnica do

Leia mais

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa Catálogo Geral Extrudados Sistema Moveleiro Alcoa Em um segmento que preza pela beleza, inovação e funcionalidade, a escolha dos perfis Alcoa como matéria-prima é, sem dúvida, a mais indicada. Quando comparado

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Guia do Home Theater

Guia do Home Theater Guia do Home Theater Dicas interessantes para serem aplicadas em sua casa, especialmente na decoração da sua sala. Inspire-se e transforme o seu ambiente em um espaço aconchegante para receber amigos.

Leia mais

Ambienta. Equilíbrio natural. nova coleção CLICK. Recomendado para os segmentos: COMERCIAL. Click (cor 9308611) Corporativo.

Ambienta. Equilíbrio natural. nova coleção CLICK. Recomendado para os segmentos: COMERCIAL. Click (cor 9308611) Corporativo. Ambienta Equilíbrio natural. nova coleção CLICK Recomendado para os segmentos: Click (cor 9308611) COMERCIAL Corporativo Hotelaria Ambienta Click (cor 9308613) AMBIENTA Ambienta é o piso vinílico perfeito

Leia mais

CATÁLOGO LATIF HOME MODELOS DE CAPA

CATÁLOGO LATIF HOME MODELOS DE CAPA C A T Á L O G O - 2 0 1 5 - C A T Á L O G O - 2 0 1 5 - CATÁLOGO LATIF HOME MODELOS DE CAPA Iluminação Abajur... 01 Abajur... 02 Abajur... 03 Abajur... 04 Abajur... 05 Abajur... 06 Arandela... 07 Arandela...

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

Catálogo de Cadeiras

Catálogo de Cadeiras Catálogo de Cadeiras Cadeira Prestigio A linha corporativa Elite tem design imponente e diferenciado com curvas que proporcionam conforto ao usuário. Componentes diferenciados: mecanismo sincronizado,

Leia mais

SUGESTÕES PARA INSTALAÇÃO DO ECOBLOCK

SUGESTÕES PARA INSTALAÇÃO DO ECOBLOCK SUGESTÕES PARA INSTALAÇÃO DO ECOBLOCK GUIA DO INSTALADOR MADEIRA FEITA PARA DURAR ÍNDICE FICHA TÉCNICA... 3 PERFIS E PLACAS DISPONÍVEIS...... 3 1. INFORMAÇÕES BÁSICAS... 4 1.1 CONTRAÇÃO E DILATAÇÃO...

Leia mais

Áreas de Lazer e Piscinas

Áreas de Lazer e Piscinas Áreas de Lazer e Piscinas EXTERIOR Madeira Pedra Spessorato Concreto Sintético 03 05 07 09 10 Ecollection Deck Teca Intensa INTERIOR Artesanal Arquiteto Design Colors Coleção Pastilhas 13 14 14 15 EXT

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior e mais moderna indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905 KIT Nº 1 KIT Nº 2 01 Bandeja Grande Ref.0.2823 01 Rolo de Espuma Pop 23 cm Ref.0.13 com cabo Ref. 0.2072 01 Rolo de Espuma Pop 09 cm com cabo Ref. 0.1109. 01 Rolo de Espuma Pop 05 cm c/ cabo Ref. 0.1105

Leia mais

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

SOLUÇÕES EM ALUMÍNIO 2015 PERFILO Localizada em Veranópolis, na Serra Gaúcha, próximo ao maior pólo moveleiro do país, a Perfilo é a mais nova empresa do Grupo Rometal. A empresa possui 12.000 m 2 de

Leia mais

porcelanato interno ficha técnica do produto

porcelanato interno ficha técnica do produto 01 DESCRIÇÃO: votomassa é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos e s em áreas internas. 02 CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA:

Leia mais

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO É dito no ditado popular que os olhos de uma pessoa são as janelas de sua alma, trazendo este pensamento para uma residência, podemos entender que as janelas

Leia mais

Aplicações Xadrez Pigmento em Pó

Aplicações Xadrez Pigmento em Pó Dê asas à sua imaginação nas diversas aplicações do Pó Xadrez. Aplicações Xadrez Pigmento em Pó O PÓ XADREZ é um pigmento concentrado que proporciona efeitos decorativos em diversas aplicações. Mais econômico,

Leia mais

DIMENSÃO MÁXIMA PLACAS CERÂMICAS E PORCELANATOS. 45 x 45 cm. 45 x 45 cm. 60 x 60 cm. 60x 60 cm

DIMENSÃO MÁXIMA PLACAS CERÂMICAS E PORCELANATOS. 45 x 45 cm. 45 x 45 cm. 60 x 60 cm. 60x 60 cm 01 DESCRIÇÃO: Argamassa leve de excelente trabalhabilidade, ideal para assentamento de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pedras rústicas em áreas internas e externas em pisos e paredes; Aplicação

Leia mais

Enkefloor Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas

Enkefloor Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas com superfície fechada e aberta para o interior e o exterior www.enke-werk.de Pavimento Modular Um pavimento resistente para todas

Leia mais

- Pisos e revestimentos Industriais (pinturas especiais, autonivelantes, uretânicas, vernizes...);

- Pisos e revestimentos Industriais (pinturas especiais, autonivelantes, uretânicas, vernizes...); A TECNIKA iniciou suas atividades em meados de 2003, impulsionada pela demanda do mercado, sempre preocupada em buscar e oferecer soluções técnicas inovadoras, tendo como focos principais as áreas de impermeabilização

Leia mais

CONSTRUÇÃO RÁPIDA LEVE E FORTE CONSTRUÇÃO MODULAR CONFORTO E QUALIDADE A CONSTRUÇÃO E SOLUÇÃO PERFEITAS AIRCRETE SISTEMA DE CONSTRUÇÃO

CONSTRUÇÃO RÁPIDA LEVE E FORTE CONSTRUÇÃO MODULAR CONFORTO E QUALIDADE A CONSTRUÇÃO E SOLUÇÃO PERFEITAS AIRCRETE SISTEMA DE CONSTRUÇÃO CONSTRUÇÃO RÁPIDA LEVE E FORTE CONSTRUÇÃO MODULAR CONFORTO E QUALIDADE A CONSTRUÇÃO E SOLUÇÃO PERFEITAS AIRCRETE SISTEMA DE CONSTRUÇÃO AIRCRETE SOLUÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE CASAS O Concreto Celular Autoclavado

Leia mais

EXPLORAR ESPAÇOS TRADUZIR SENSAÇÕES APAIXONAR-SE

EXPLORAR ESPAÇOS TRADUZIR SENSAÇÕES APAIXONAR-SE A madeira é o material que melhor combina com os sentidos e as sensações humanas. Por isso é eterna e sua beleza e originalidade são impossíveis de serem reproduzidas sinteticamente. Agora é possível dispor

Leia mais

Sistema Laminar. Ecotelhado

Sistema Laminar. Ecotelhado Sistema Laminar Ecotelhado 2 Especificação O Sistema Modular Laminar Ecotelhado é o conjunto dos seguintes elementos: Membrana Ecotelhado de Proteção Anti-Raízes Membrana Ecotelhado de Retenção de Nutrientes

Leia mais

CHAPA DE FIBRA. não é tudo igual. PROCURE O RINO.

CHAPA DE FIBRA. não é tudo igual. PROCURE O RINO. CHAPA DE FIBRA não é tudo igual. PROCURE O RINO. Madeira Ecológica Duratex O manejo ambiental é um diferencial para a Duratex, que adota as melhores práticas para alcançar alta produtividade com o mínimo

Leia mais

MANUAL DO C L I E N T E

MANUAL DO C L I E N T E MANUAL DO C L I E N T E 1 Recebendo o revestimento na obra 1.1 Comparar a nota fiscal com o pedido SUMÁRIO 2 3 4 5 Manuseio e armazenamento 2.1 2.2 Ter cuidado no manuseio Empilhamento dos revestimentos

Leia mais

Conceito. Tem como compromisso criar vínculos fortes e duradouros com os clientes, oferecendo-lhes os melhores produtos e serviços.

Conceito. Tem como compromisso criar vínculos fortes e duradouros com os clientes, oferecendo-lhes os melhores produtos e serviços. Conceito A MAP é uma empresa que atua no mercado na avaliação do processo industrial de seus clientes, com a finalidade de conhecer suas necessidades e gerar soluções específicas para cada uma. Atua aliada

Leia mais

DuPont Corian Residencial CORIAN TRANSFORMA A SUA CASA EM UM AMBIENTE ELEGANTE E DE BEM-ESTAR.

DuPont Corian Residencial CORIAN TRANSFORMA A SUA CASA EM UM AMBIENTE ELEGANTE E DE BEM-ESTAR. DuPont Corian Residencial CORIAN TRANSFORMA A SUA CASA EM UM AMBIENTE ELEGANTE E DE BEM-ESTAR. Design, inovação, imaginação UM MATERIAL INIGUALÁVEL, INOVADOR E VERSÁTIL. HOMOGÊNEO, HIGIÊNICO E RESISTENTE,

Leia mais

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente.

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. catálogo 2013 Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. Alegro Móveis Alegro traz para o ambiente externo todo o bom gosto e a riqueza no acabamento que você

Leia mais

Parede de Garrafa Pet

Parede de Garrafa Pet CONCEITO As paredes feitas com garrafas pet são uma possibilidade de gerar casas pré fabricadas através da reciclagem e é uma solução barata e sustentável. As garrafas pet são utilizadas no lugar dos tijolos

Leia mais

Sistema Laminar Alto. Ecotelhado

Sistema Laminar Alto. Ecotelhado Sistema Laminar Alto Sistema Laminar Alto Objetivo O Sistema Laminar Alto tem como objetivo proporcionar a laje plana, uma cobertura vegetada para conforto térmico do ambiente interno e maior convívio

Leia mais

Alegria. Internacional. que contagia

Alegria. Internacional. que contagia Internacional Texto Patricia Galleto Fotos divulgação ARte Beth Nito Alegria que contagia O estilo remete ora ao shabby chic, ora ao contemporâneo. O resultado dessa mistura é uma casa cheia de vida, incrementada

Leia mais

Telhas GraviColor. Beleza e modernidade para o seu projeto.

Telhas GraviColor. Beleza e modernidade para o seu projeto. Telhas GraviColor Telhas e Tijolos www.telhado.com Beleza e modernidade para o seu projeto. Telhas GraviColor Estilo, inovação e qualidade. As Telhas GraviColor chegam ao mercado trazendo o rústico com

Leia mais

Blocos de. Absorção de água. Está diretamente relacionada à impermeabilidade dos produtos, ao acréscimo imprevisto de peso à Tabela 1 Dimensões reais

Blocos de. Absorção de água. Está diretamente relacionada à impermeabilidade dos produtos, ao acréscimo imprevisto de peso à Tabela 1 Dimensões reais Blocos de CONCRETO DESCRIÇÃO: Elementos básicos para a composição de alvenaria (estruturais ou de vedação) BLOCOS VAZADOS DE CONCRETO SIMPLES COMPOSIÇÃO Cimento Portland, Agregados (areia, pedra, etc.)

Leia mais

FORMATO Pçs / Cxs m² / Cxs Kg / m² m²/plt Cxs / Pallet Kg / Pallet. Multi Size 10 x 20 10 x 30 10 x 50 15 0,50 19,18 30 60 575,40

FORMATO Pçs / Cxs m² / Cxs Kg / m² m²/plt Cxs / Pallet Kg / Pallet. Multi Size 10 x 20 10 x 30 10 x 50 15 0,50 19,18 30 60 575,40 ESTOQUE LOJAS ESPECIALIZADAS CODIGO PRODUTO IMAGEM PAGINAÇÃO IMAGEM 02 CIMENTICIO ESTOQUE (m²) FORMATO Pçs / Cxs m² / Cxs Kg / m² m²/plt Cxs / Pallet Kg / Pallet RCI-94698 Revestimento Cimentício Royal

Leia mais

ESTOQUE PRODUTO ACABADO_PISO

ESTOQUE PRODUTO ACABADO_PISO ESTOQUE PRODUTO ACABADO_PISO Data: 09/07/2015 08:10 TOPGRES_60 X 60 TECNOSTAR_47 X 47 CODIGO PRODUTO NATUREZA PEI Borda Plana Borda Retificada cod. final R CODIGO PRODUTO NATUREZA PEI PI-57080 ASPEN ACETINADO

Leia mais

apartamento A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade

apartamento A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade apartamento São Paulo. SP A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade Projeto: Maurício Karam Por: Nathália Braga Fotos:

Leia mais

Como pintar azulejos e revestimentos cerâmicos para renovar sua cozinha ou banheiro

Como pintar azulejos e revestimentos cerâmicos para renovar sua cozinha ou banheiro Dar fim às estampas antigas, disfarçar manchas do tempo ou até eliminar a aparência da cerâmica. Tudo isso é viável, desde que se use a tinta certa Há duas técnicas para que o jeitão antigo do seu azulejo

Leia mais

Leveza para morar MORAR VISITE O DECORADO. Luptat alit nullaor periure mincip eugait ipit dolesto ipsusciliasas ectet periure mincip

Leveza para morar MORAR VISITE O DECORADO. Luptat alit nullaor periure mincip eugait ipit dolesto ipsusciliasas ectet periure mincip MORAR VISITE O DECORADO Leveza para morar Além de três quartos, sala ampliada e muito espaço para a interação, o apê tem área de churrasco e delicadezas por todos os ambientes TEXTO DOUGLAS GALAN FOTOS

Leia mais

LANCI MADEIRA PLÁSTICA

LANCI MADEIRA PLÁSTICA LANCI MADEIRA PLÁSTICA A primeira e mais completa fábrica de mobiliário urbano ecológico do Brasil! Possuímos uma ampla linha de produtos com 10 anos de garantia produzidos através da reciclagem de lixo

Leia mais

DESEMPENHO EM FORROS. Mais espaço para inovação THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF MADE IN GERMANY

DESEMPENHO EM FORROS. Mais espaço para inovação THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF MADE IN GERMANY THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF THERMATEX Sonic Sky Painel plano A arquitetura moderna usa materiais rígidos refletivos como vidro, aço e concreto. Há pouco espaço para

Leia mais

VIZINHANÇA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE

VIZINHANÇA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE VIZINHANÇA A Solo Incorporações é uma empresa nova, com idéias inovadoras. Ela surgiu da fusão de duas incorporadoras que perceberam sua convergência de idéias na questão de oferecer produtos diferenciados

Leia mais

Linha Gioia. Inovadora, Sofisticada e Brilhante. 3x30 Ref.320 Capuccino. 6x30 Ref.750/1750 Cinza escuro

Linha Gioia. Inovadora, Sofisticada e Brilhante. 3x30 Ref.320 Capuccino. 6x30 Ref.750/1750 Cinza escuro COD FVR02.2013 Localizada na cidade de Mogi-Mirim, no interior do estado de São Paulo, a Vidro Real foi fundada em março de 2004, contando com pouco mais de 20 colaboradores numa área construída de aproximadamente

Leia mais

Optima Para projetos únicos.

Optima Para projetos únicos. Optima Para projetos únicos. iq Optima (cores 3242825, 3242862 e 3242841) Classic Colours 3242836 CS 1290078 A 414 3242860 CS 1290066 3242903 CS 1290092 3242904 CS 1290093 A 212 3242821 CS 1290032 A 821

Leia mais

MANUAL DE COLOCAÇÃO. Laje Treliça. Resumo Esse material tem como objetivo auxiliar no dimensionamento, montagem e concretagem da laje.

MANUAL DE COLOCAÇÃO. Laje Treliça. Resumo Esse material tem como objetivo auxiliar no dimensionamento, montagem e concretagem da laje. MANUAL DE COLOCAÇÃO Laje Treliça Resumo Esse material tem como objetivo auxiliar no dimensionamento, montagem e concretagem da laje. Henrique. [Endereço de email] 1 VANTAGENS LAJE TRELIÇA É capaz de vencer

Leia mais

Exposição módulo PISO CENO

Exposição módulo PISO CENO Exposição módulo PISO CENO DESCRITIVO DO CADERNO DE DESENHO 01 Página1 PISO CENO DESCRITIVO DE PROJETO para Exposição Inaugural sobre Miçangas e Adornos Indígenas OUTUBRO. 2013 MUSEU DO ÍNDIO - Fundação

Leia mais

USO E APLICAÇÕES. Módulo 4 Conhecendo o Vidro

USO E APLICAÇÕES. Módulo 4 Conhecendo o Vidro USO E APLICAÇÕES Módulo 4 Conhecendo o Vidro SEGMENTAÇÃO DO MERCADO ESQUADRIAS FACHADAS BOX ESPELHOS DIVISÓRIAS MÓVEIS COBERTURA GUARDA CORPOS REVESTIMENTOS MOLDURAS DECORAÇÃO OUTROS... COMO ESCOLHER O

Leia mais

Cerâmica técnica extrudada. Linha KerArt

Cerâmica técnica extrudada. Linha KerArt Cerâmica técnica extrudada Linha KerArt Pisos extrudados NBK HunterDouglas : Tecnologia para máxima resistência e desempenho. A linha KerArt NBK HunterDouglas destaca-se no mercado de pisos cerâmicos extrudados

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

Grandes. Formatos. & Preços especiais. Tá na Moda! Tá na Portobello Shop!

Grandes. Formatos. & Preços especiais. Tá na Moda! Tá na Portobello Shop! Grandes & Preços especiais Tá na Moda! Tá na Portobello Shop! Marmi Classico Bianco Pighes V2 Bianco Oro V3 Bianco di Ariston V3 Bianco Paonazzetto V4 60x120cm 24 x48 Cód. 22025 - NAT RET 60x120cm 24 x48

Leia mais

Ambienta. Equilíbrio natural. nova coleção CLICK. Recomendado para os segmentos: COMERCIAL. Click (cor 9308611) Corporativo.

Ambienta. Equilíbrio natural. nova coleção CLICK. Recomendado para os segmentos: COMERCIAL. Click (cor 9308611) Corporativo. Ambienta Equilíbrio natural. nova coleção CLICK Recomendado para os segmentos: Click (cor 9308611) COMERCIAL Corporativo Hotelaria Ambienta Click (cor 9308613) AMBIENTA Ambienta é o piso vinílico perfeito

Leia mais

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas 72 ARQUITETURA & DECORAÇÃO ALUMI CONSER PROJETO ALUMI CONSER FOTOS LILIANE SILVA Esquadros Perfeitos ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E SOLUÇÕES EM VIDRO MARCAM O TRABALHO DA ALUMI CONSER, EMPRESA DE GRANDE ATUAÇÃO

Leia mais

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada Eternal Wood Especificações técnicas Eternal wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores Espessura total ISO 24346 / EN 428 2,0 mm Espessura da camada de desgaste

Leia mais

Do Objeto: CARNEIRAS PRÉ-MOLDADAS DE CONCRETO e GAVETÁRIOS PARA CEMITÉRIOS

Do Objeto: CARNEIRAS PRÉ-MOLDADAS DE CONCRETO e GAVETÁRIOS PARA CEMITÉRIOS LAUDO TÉCNICO Objeto do laudo: Gavetário para Cemitérios Responsável técnico pelo laudo: Engº Civil e Engº de Segurança do Trabalho, Sergio Provesi CREA 023991-9 Anotação de Responsabilidade Técnico: nº

Leia mais

GRANDES FORMATOS. Mármore-Madeiras-Cimento-Pedra AMPLIA OS AMBIENTES, MENOS JUNTAS

GRANDES FORMATOS. Mármore-Madeiras-Cimento-Pedra AMPLIA OS AMBIENTES, MENOS JUNTAS GRANDES FORMATOS Mármore-Madeiras-Cimento-Pedra AMPLIA OS AMBIENTES, MENOS JUNTAS 1 Grandes Clássicos agora com superfície Natural e Polida. Marmi Classico Bianco Oro POL 2 Marmi Classico Crema di Italia

Leia mais

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO:

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO: INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível de alta adesividade para áreas internas e externas. Assenta e rejunta pastilhas de porcelana e cerâmica até 7,5 x 7,5 cm,

Leia mais

LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL

LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL Para cada necessidade, uma solução. Capachos personalizados Tepetes de entrada Demarcação Fitas antiderrapantes Proteção para pisos Grama sintética Tapete Antifadiga Laminados

Leia mais

apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco

apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco O pastilhado da CoconutArt é fabricado com a casca dura do coco, aproveitando os resíduos da indústria alimentícia. A fabricação das

Leia mais

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing?

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing? Informações Gerais Provedora de soluções para o processo de Water Transfer Printing a PROJFIX está no mercado com o objetivo de trazer qualidade para o segmento no Brasil, comercializando produtos de alto

Leia mais

Acreditar que tudo pode se transformar. Crer que um mundo melhor é possível e cada vez mais necessário.

Acreditar que tudo pode se transformar. Crer que um mundo melhor é possível e cada vez mais necessário. Acreditar que tudo pode se transformar. Crer que um mundo melhor é possível e cada vez mais necessário. Reduzir o impacto ambiental através de produtos sustentáveis. Estas são algumas ideias que movem

Leia mais

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SOBRE TENDÊNCIAS Prever tendências de cores é uma ciência extremamente complexa que envolve recursos de várias especialidades, como psicologia, sociologia

Leia mais

EDIÇÃO ESPECIAL LAMIECCO NA CASA COR

EDIÇÃO ESPECIAL LAMIECCO NA CASA COR News Uma publicação de Lamiecco Plásticos Ltda - Ano 2 - número 9 - julho de 2009 EDIÇÃO ESPECIAL LAMIECCO NA CASA COR Editorial Por Alexandre Figueiró - Diretor Se existe algum segredo para a concretização

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Gesso Convenciona O gesso é um material versátil: ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos fantásticos, especialmente

Leia mais

BELA ART PISCINAS 1. A

BELA ART PISCINAS 1. A Manual de construção e instalação de piscina de vinil- BELA ART PISCINAS 1. A escolha do local. O espaço disponível para a sua área de lazer deve incluir a área de churrasqueira, a área de estar social

Leia mais

Projeto: hotel. Data: 2010

Projeto: hotel. Data: 2010 portifólio fernanda curi A busca pela forma poética, pela elegância do traço, pelo encantamento da usabilidade: a capacidade de unir o etéreo ao material, a arte ao cotidiano. Esta é a missão da arquitetura,

Leia mais