REGULAMENTO DA PROVA I Thyrso Urban Race

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DA PROVA I Thyrso Urban Race"

Transcrição

1 REGULAMENTO DA PROVA I Thyrso Urban Race ARTIGO 1.º DENOMINAÇÃO No dia 07 de junho de 2014, pelas 17:00 h, realiza-se a 1.ª edição da prova denominada "I Thyrso Urban Race", destinada a homens e mulheres, organizada pela TRILHOS TIRSENSES, com o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso. ARTIGO 2.º PARTICIPAÇÃO Poderão participar homens, mulheres, individualmente ou em equipas (de pelo menos 3 elementos, com um máximo de 10 elementos), com idade superior a 16 anos, desde que devidamente inscritos. Os participantes menores de idade têm de apresentar o termo de responsabilidade para menores de 18 anos devidamente assinado pelo encarregado de educação e uma cópia do B.I. ou cartão de cidadão do mesmo, quando procederem ao levantamento do dorsal. ARTIGO 3.º DISTÂNCIA E PERCURSO A prova terá 10 km de corrida, com cerca de uma dezena de obstáculos urbanos, que cada participante deve ultrapassar com sucesso até chegar à meta. A partida será em frente à Câmara Municipal de Santo Tirso, e a chegada será no Parque Urbano da Rabada, onde está instalada a meta. A prova será cronometrada. Cada participante terá um dorsal de identificação e haverá júris árbitros em todos os obstáculos para controlo de passagem e execução. Paralelamente à prova, decorrerão atividades de grupo para todos os interessados, familiares dos participantes, etc., assim como vários pontos de animação, entre outras surpresas, e brindes. O percurso é fácil e agradável e adapta-se aos que querem pôr à prova a sua forma física e aos que apenas querem usufruir de uma corrida agradável com obstáculos divertidos de se ultrapassar. As atividades de grupo decorrem junto ao local de chegada.

2 ARTIGO 4.º INSCRIÇÕES PRAZOS: As inscrições decorrerão de 25 de abril de 2014 até dia 05 de junho de PREÇOS: Valor da inscrição individual: Até dia 01 de junho de euros De 01 de junho a 05 junho de euros Valor da inscrição em equipa (cada elemento): Até dia 01 de junho de euros De 01 de junho a 05 de junho de euros Notas: Inscrições limitadas./não se aceitam inscrições no dia da prova. LOCAIS DE INCRIÇÃO: Página web da Trilhos Tirsenses: Café do Rio, Parque Urbano da Rabada A veracidade dos dados fornecidos é da responsabilidade do inscrito, inclusive para efeitos de seguro. As inscrições só serão consideradas válidas após o envio dos dados e do pagamento presencial no Café do Rio ou do comprovativo de pagamento via transferência bancária para o NIB ARTIGO 5.º ENTREGA DOS KITS PARA A CORRIDA/DORSAIS A entrega do kit da prova, que incluirá um dorsal, uma t-shirt oficial do evento, entre outras ofertas, será realizada no dia 06 de junho das 14:00 às 22h00 no Parque Urbano da Rabada (Café do Rio) ou no dia 07 de junho das 09:00 às 12:00 em frente à Câmara Municipal de Santo Tirso. Para o levantamento do kit e do dorsal, os participantes deverão apresentar comprovativo de inscrição na prova, assim como o bilhete de identidade ou cartão de cidadão e o termo de responsabilidade anexo à ficha de inscrição, devidamente assinado. Os participantes menores de idade deverão ainda apresentar uma declaração de termo de responsabilidade para menores de 19 anos assinada pelo encarregado de educação, como indicado no Artigo 2.º.

3 ARTIGO 6.º ASSISTÊNCIA MÉDICA A Organização contratará um serviço de assistência médica especializada (Bombeiros Voluntários Tirsenses e Bombeiros Voluntários de Santo Tirso). ARTIGO 7.º CLASSIFICAÇÕES Apenas os participantes inscritos constarão na classificação. Para isso deverão inscrever-se numa das categorias seguintes: Homem Mulher Equipas As classificações por equipa serão apuradas mediante a soma dos tempos dos três melhores classificados da respetiva equipa. As classificações oficiais serão publicadas na página da Trilhos Tirsenses, em ARTIGO 8.º DESCLASSIFICAÇÕES Os serviços de assistência médica e os juízes árbitros estão autorizados para retirar de prova qualquer atleta que: 1. apresente um mal estar físico; 2. não realize o percurso completo; 3. ultrapasse obstáculos de forma incorreta, sem obedecer às instruções transmitidas; 3. se apresente sem dorsal ou não o tenha visível; 4. dobre, oculte ou manipule a publicidade do dorsal; 5. manifeste um comportamento antidesportivo ou se dirija à Organização em termos inapropriados.

4 ARTIGO 9.º VEÍCULOS Os únicos veículos autorizados a seguir a prova são os designados pela Organização. É totalmente proibido seguir as atletas de automóvel, moto ou bicicleta, por razões de segurança. ARTIGO 10.º PRÉMIOS E OFERTAS Haverá um prémio monetário de 450 para os vencedores das diferentes categorias (desde que nelas devidamente inscritos). O homem com melhor tempo receberá 150. A mulher com melhor tempo receberá 150 euros. A equipa com melhor tempo receberá 150. Homens 1.º classificado: 1 troféu º classificado: 1 medalha 3.º classificado: 1 medalha Mulheres 1.ª classificada: 1 troféu ª classificada: 1 medalha 3.ª classificada: 1 medalha Equipas Vencerá a equipa com o melhor tempo total dos três melhores classificados da equipa. 1.ª classificada: 1 troféu ª classificada: 1 medalha para cada elemento 3.ª classificada: 1 medalha para cada elemento A entrega dos prémios é da responsabilidade da Organização.

5 ARTIGO 11.º RESPONSABILIZAÇÃO Os participantes deverão entender que a participação neste evento, nomeadamente a atividade física em geral, e a corrida em particular, envolve riscos que não podem ser totalmente eliminados. Não obstante, serão adotadas todas as medidas no sentido de enveredar por procedimentos seguros e que minimizem o risco de lesão. Por esta razão, deve inscrever-se na prova quem esteja clinicamente apto para tal. Recomendamos que consulte o seu médico antes de realizar a prova. É da inteira responsabilidade dos participantes certificarem-se que estão clinicamente em condições, sem quaisquer limitações ou restrições de ordem médica, de serem capazes de executar a I Thyrso Urban Race. Os atletas participarão no evento sob sua única e exclusiva responsabilidade, assumindo que no momento da inscrição e no dia da prova se encontram fisicamente aptos para o esforço inerente à mesma. A Organização assegura aos atletas inscritos um seguro de acidentes pessoais, declinando toda a responsabilidade pelos danos que os atletas possam provocar durante a prova, a si próprios ou a terceiros, que não se encontrem abrangidos por este seguro. Reservamo-nos o direito de evitar a participação, incluindo a sua expulsão já no decorrer do evento, de qualquer atleta que se demonstre incapaz de realizar a prova. ARTIGO 12.º DESISTÊNCIAS A Organização espera que todos os participantes terminem a prova. Todavia, em caso de desistência, o atleta deverá comunicá-lo e entregar o dorsal a um elemento da Organização. ARTIGO 13.º DIREITOS DE IMAGEM Ao participar neste evento, os participantes autorizam a cedência, de forma gratuita e incondicional, dos direitos de utilização da sua imagem à Organização da prova. Estes direitos podem ser cedidos a terceiros, desde que autorizados pela própria Organização, e incluem desde vídeos, fotografias, imagens, gravações ou qualquer outro registo deste evento.

6 ARTIGO 14.º CANCELAMENTO DO EVENTO Reservamo-nos o direito de cancelar, antecipar ou adiar o evento devido a circunstâncias imprevistas ou inevitáveis, alheias à vontade da Organização. Nestes casos, tentaremos informar os participantes o mais atempadamente possível. Caso a I Thyrso Urban Race seja cancelada, antecipada ou adiada devido a circunstâncias alheia à vontade da Organização (como por exemplo, condições meteorológicas adversas ou alertas da Proteção Civil), a Trilhos Tirsenses não deverá ser responsabilizada por qualquer inconveniente, despesa, custo, perdas ou danos sofridos pelos participantes. Se o evento tiver de ser cancelado, antecipado ou adiado devido a circunstâncias causadas pela Organização, assumiremos toda a responsabilidade em relação a qualquer inconveniente, despesa, custo, perdas ou danos sofridos pelos participantes. O reembolso será limitado ao valor pago na inscrição no evento, ao qual será deduzida uma taxa de administração de 2,00 (euros). ARTIGO 15.º RESOLUÇÃO DE DIFERENDOS Em caso de diferendo, a Organização detém o poder de avaliação e decisão. Nota: A participação na prova implica a aceitação deste regulamento. ARTIGO 16.º DECLARAÇÃO DE EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE Os participantes aceitam que a prova é apenas orientada para indivíduos com bom nível de condição física. É da inteira responsabilidade dos participantes procurar aconselhamento médico apropriado antes de participar na prova. A participação na prova é inteiramente por conta e risco dos participantes, que reconhecem que a Organização não deve ser responsabilizada pela morte, ferimento, perda ou dano de propriedade (calçado, roupa ou outros objeto pessoais) decorrentes da participação no evento, salvo na medida em que forem causados por negligência da Organização.

1ª Resistência Noturna BTT de Vagos

1ª Resistência Noturna BTT de Vagos 1ª Resistência Noturna BTT de Vagos ARTIGO INTRODUTÓRIO Como organizadora do evento, a Associação de Ciclismo de Aveiro, o Município de Vagos, os Trepanelas/ Óptica Gémeos e a Associação Desportiva e Cultural

Leia mais

CORRIDA JOVENS EM CAMPO REGULAMENTO

CORRIDA JOVENS EM CAMPO REGULAMENTO CORRIDA JOVENS EM CAMPO REGULAMENTO "IDE SEM MEDO PARA SERVIR...VÓS SOIS O FUTURO DO MUNDO!" ARTIGO 1º DENOMINAÇÃO 1. No dia 11 de Abril de 2015, pelas 17:00h, realiza-se a 1ª edição da prova denominada

Leia mais

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 Artigo Introdutório A ROTA DAS CORTELHAS é uma iniciativa da secção de BTT da Associação Desportiva e Recreativa do Loureiro. Esta

Leia mais

Regulamento IMPOSSIBLE RUN PREÂMBULO

Regulamento IMPOSSIBLE RUN PREÂMBULO PREÂMBULO Impossible Run consiste numa corrida de obstáculos, com uma distância de aproximadamente 8 km s, considerando cerca de 20 obstáculos naturais e artificiais que terão que ser transpostos pelos

Leia mais

REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras.

REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. 2. DATA / HORA / DISTÂNCIA / LOCAL Dia 13 de Junho, às 21h30, numa distância de 8km,

Leia mais

CORRIDA CIDADE DE BEJA 17 Maio 2015-09.30H BEJA

CORRIDA CIDADE DE BEJA 17 Maio 2015-09.30H BEJA CORRIDA CIDADE DE BEJA 17 Maio 2015-09.30H BEJA REGULAMENTO A CORRIDA DA CIDADE É um evento de corrida e caminhada inserido nas comemorações do dia da cidade, organizado pela Câmara Municipal de Beja em

Leia mais

Regulamento. 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil

Regulamento. 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil Regulamento 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil AC, com o apoio técnico da Desportave - Eventos Desportivos, que tem a finalidade de estimular a prática

Leia mais

1ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 4 km Caminhada

1ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 4 km Caminhada 1ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 4 km Caminhada 1. ORGANIZAÇÃO A Corrida da Nazaré é organizada pelo Clube de Atletismo da Nazaré com o apoio da Camara Municipal da Nazaré, Junta de Freguesia

Leia mais

REGULAMENTO. 1. Descrição. 2. Data / Hora / Distância / Local. 3. Inscrições

REGULAMENTO. 1. Descrição. 2. Data / Hora / Distância / Local. 3. Inscrições REGULAMENTO 1. Descrição A Corrida do Tejo é uma corrida de estrada da Câmara Municipal de Oeiras que se caracteriza pelo percurso fácil e de enquadramento impar junto à orla marítima de Oeiras, que atrai

Leia mais

Com o objetivo de promover a atividade física, momentos de diversão e convívio, queremos tornar esta aventura n Os Km Mais Longos de Portugal!

Com o objetivo de promover a atividade física, momentos de diversão e convívio, queremos tornar esta aventura n Os Km Mais Longos de Portugal! REGULAMENTO DESCRIÇÃO Os Km Mais Longos de Portugal a Corrida Mais Louca de Mafra - edição 2015 Os Romanos é um evento desportivo organizado pela Manz Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Mafra,

Leia mais

REGULAMENTO. Estrela Grande Trail

REGULAMENTO. Estrela Grande Trail REGULAMENTO Estrela Grande Trail 22 a 24 de Maio 2015 2 of 7 Muito Importante Ao inscrever-se está a concordar na íntegra com o presente regulamento. ORGANIZAÇÃO O evento Estrela Grande Trail vai ocorrer

Leia mais

INDÍCE. Regulamento São Silvestre de Lisboa 2012 2. Clube Olímpico de Oeiras. www.clubeolimpicodeoeiras.com. geral@clubeolimpicodeoeiras.

INDÍCE. Regulamento São Silvestre de Lisboa 2012 2. Clube Olímpico de Oeiras. www.clubeolimpicodeoeiras.com. geral@clubeolimpicodeoeiras. REGULAMENTO 2012 S Ã O S I LV E S T R E D E L I S B O A M I N I S Ã O S I LV E S T R E D E L I S B O A S Ã O S I LV E S T R E D E L I S B O A D A P E Q U E N A D A Regulamento São Silvestre de Lisboa 2012

Leia mais

I CORRIDA SOLIDÁRIA CALDELAS COM VIDA REGULAMENTO

I CORRIDA SOLIDÁRIA CALDELAS COM VIDA REGULAMENTO I CORRIDA SOLIDÁRIA CALDELAS COM VIDA REGULAMENTO REGULAMENTO Artigo 1º OBJECTO 1. A equipa Os Conquistadores inseridos no Projeto Um dia pela Vida em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro e diversas

Leia mais

REGULAMENTO 2013. I Grande Prémio Solidário

REGULAMENTO 2013. I Grande Prémio Solidário REGULAMENTO 2013 I Grande Prémio Solidário INDÍCE 1. Organização 2. Data/Hora 3. Inscrições e Preços 4. Levantamento dos Kits 5. A prova 6. Condições de Participação 7. Categorias de participação 8. Classificações

Leia mais

REGULAMENTO 2ª CORRIDA e CAMINHADA de S. MARTINHO

REGULAMENTO 2ª CORRIDA e CAMINHADA de S. MARTINHO REGULAMENTO 2ª CORRIDA e CAMINHADA de S. MARTINHO 1. ORGANIZAÇÃO É uma coorganização do C.E.R. (Centro de Educação e Recreio) com sede na Rua António Carlos Vidal, 3840-411 VAGOS, e da C.M.V. (Câmara Municipal

Leia mais

REGULAMENTO. R$ 65,00 (sessenta e cinco Reais) para a meia maratona e R$ 55,00 (Cinqüenta e cinco reais) para os 7km.

REGULAMENTO. R$ 65,00 (sessenta e cinco Reais) para a meia maratona e R$ 55,00 (Cinqüenta e cinco reais) para os 7km. REGULAMENTO OBJETIVO A ALCER (Associação de Lazer, Cultural e EsportivaRiopretense), e Açaí da Praia realizará a 2ª Edição da Meia Maratona Ecológica Açaí da Praia, com o objetivo de enfatizar a importância

Leia mais

A Seixal Night Run é organizada pela Academia de Atletismo do Seixal.

A Seixal Night Run é organizada pela Academia de Atletismo do Seixal. SEIXAL NIGHT RUN 2015 3 de julho de 2015, 21.30 horas, ruas do Seixal REGULAMENTO DA PROVA 1) Organização A Seixal Night Run é organizada pela Academia de Atletismo do Seixal. 2) Inscrições As inscrições

Leia mais

RuN FOR RETRO MAGIC<

RuN FOR RETRO MAGIC< RuN FOR RETRO MAGIC< Os 5Km com mais estilo do mundo! & Estoril Cycling Race Domingo, 31 de Agosto de 2014 Run For Retro Magic < Vamos Voltar ao Passado < A Caminhada/Corrida de 5Km com mais estilo do

Leia mais

REGULAMENTO. Estrela Grande Trail

REGULAMENTO. Estrela Grande Trail REGULAMENTO Estrela Grande Trail 20 a 22 de Maio 2016 2 of 8 Muito Importante Ao inscrever-se está a concordar na íntegra com o presente regulamento. ORGANIZAÇÃO O evento Estrela Grande Trail vai ocorrer

Leia mais

Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto 19 de Abril de 2015

Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto 19 de Abril de 2015 Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São 19 de Abril de 2015 São Fevereiro de 2015 SECÇÃO I ORGANIZAÇÃO 1- O evento tem a denominação de V Passeio BTT Bombeiros Voluntários de São

Leia mais

SÁBADO, 27 JUNHO 2015

SÁBADO, 27 JUNHO 2015 1 1. ENQUADRAMENTO No âmbito da realização na cidade de Setúbal, da FINA 10 km Marathon Swimming World Cup - Setúbal 2015, competição integrada na Taça do Mundo de Águas Abertas FINA 2015, a Federação

Leia mais

1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015

1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015 1ª Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015 Este regulamento define as regras da Primeira Copa FBR Esportes de Mountain Bike 2015, portanto é fundamental o competidor ter conhecimento do seu conteúdo. 1.

Leia mais

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 1 A prova 1.1 A prova será realizada no dia 6 de Dezembro de 2015 na cidade de Lorena, com caminhada de 2 km e corridas de 5 km. 1.2 A prova terá percurso de aproximadamente

Leia mais

XI MARATONA DE BTT NOS TRILHOS DO CEIREIRO

XI MARATONA DE BTT NOS TRILHOS DO CEIREIRO XI MARATONA DE BTT NOS TRILHOS DO CEIREIRO Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense 2015 Beselga, 8 de novembro de 2015 REGULAMENTO DESPORTIVO A Associação Beselguense, apresenta o Regulamento

Leia mais

R. Maria Carolina, 105 casa 01 - Jardim Paulistano São Paulo/SP

R. Maria Carolina, 105 casa 01 - Jardim Paulistano São Paulo/SP Regras e Regulamentos 1. Organização e princípios A Corrida de Montanha Volta do Biri é um evento organizado e administrado pela Liga Outdoor Produções, empresa brasileira de eventos e marketing esportivo,

Leia mais

Regulamento Trail Ericeira Reserva Mundial de Surf 20 setembro 2015

Regulamento Trail Ericeira Reserva Mundial de Surf 20 setembro 2015 Regulamento Trail Ericeira Reserva Mundial de Surf 20 setembro 2015 A Roteiros Aventura é a empresa com a responsabilidade técnica pela organização do evento, detentora da licença n.º 78/2012 do Turismo

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA E CAMINHADA PARA UMA VIDA SEM DROGAS CERENE

REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA E CAMINHADA PARA UMA VIDA SEM DROGAS CERENE 1 REGULAMENTO OFICIAL CORRIDA E CAMINHADA PARA UMA VIDA SEM DROGAS CERENE CAPÍTULO I A PROVA Artigo 1º - A edição da 11ª Corrida e Caminhada Para Uma Vida Sem Drogas CERENE, realizarse-á no dia 30 de agosto

Leia mais

PROGRAMA MARATONA DE ÓBIDOS

PROGRAMA MARATONA DE ÓBIDOS PROGRAMA MARATONA DE ÓBIDOS SÁBADO 12 SET - 18:00 22:00 Abertura do secretariado no PAVILHÃO dos ARCOS, ÓBIDOS. Entrega de frontais, documentação e lembranças. DOMINGO 13 SET - 07:30 Abertura do secretariado

Leia mais

ORGANIZAÇÃO. 4. A chegada será no Parque Desportivo das Vindimas (Campo da Associação) Vilamar // COORDENADAS GPS: N40º425076, W8º654027.

ORGANIZAÇÃO. 4. A chegada será no Parque Desportivo das Vindimas (Campo da Associação) Vilamar // COORDENADAS GPS: N40º425076, W8º654027. II ROTA DO OURIVES - VILAMAR REGULAMENTO DA PROVA ÂMBITO GERAL ORGANIZAÇÃO 1. A II Rota do Ourives é um evento ciclo-desportivo organizado pela ADV ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE VILAMAR em parceria com a UNIÃO

Leia mais

Regulamento Oficial Naventura Reserva Volta Velha 2015

Regulamento Oficial Naventura Reserva Volta Velha 2015 Regulamento Oficial Naventura Reserva Volta Velha 2015 1. Organização 1.1 KRPacheco Gestão Ambiental, Turismo e Eventos Ltda. (Naventura Outdoor Experiences). 1.2 Diretor de Prova: Kleber Ricardo Pacheco.

Leia mais

Bombeiros voluntários de S.B. Messines grupo cultura e desporto

Bombeiros voluntários de S.B. Messines grupo cultura e desporto REGULAMENTO DO 1º TRAILL RUNINGBOMBEIROS DE MESSINES DESCRIÇÃO O 1º TRAILL RUNING BOMBEIROS DE MESSINES é um evento desportivo organizado pelo grupo de cultura e desporto dos bombeiros voluntários de S.B.

Leia mais

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Triathlon Faculdades FKB Regulamento Geral Art. 1 Este Regulamento Geral é o conjunto de disposições que regem a 1ª Prova de Triathlon Faculdades FKB 2011 e implica obediência

Leia mais

REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel

REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel DIA: 23/02/2013 (sábado) HORÁRIO: 19:30h DISTÂNCIAS: Corrida de 5km e 10 km - Caminhada de 1,3 km LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Vila Real Hotel Lago do Silvério

Leia mais

REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR

REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR 1 REGULAMENTO PROVA DE ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR 1. ENQUADRAMENTO No âmbito da realização na cidade de Peniche, da prova de Águas Abertas PENICHE A NADAR,

Leia mais

*REGULAMENTO* NOME DO EVENTO: 1ª corrida e caminhada OFF-ROAD de Itapetininga

*REGULAMENTO* NOME DO EVENTO: 1ª corrida e caminhada OFF-ROAD de Itapetininga *REGULAMENTO* NOME DO EVENTO: 1ª corrida e caminhada OFF-ROAD de Itapetininga DATA: 13 de setembro de 2015 LOCAL: Associação Sabesp DISTÂNCIA: 6KM ABERTURA DAS INSCRIÇÕES: 06/07/2015 VALOR ÚNICO PARA CORRIDA

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015.

Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015. Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015. O evento é uma realização do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, com o apoio

Leia mais

REGULAMENTO I Trilhos de Casainhos

REGULAMENTO I Trilhos de Casainhos 1. ORGANIZAÇÃO O Sporting Clube de Casainhos organiza, no próximo dia 15 DE NOVEMBRO DE 2009, com a colaboração da Câmara Municipal de Loures, da Junta de Freguesia de Fanhões e do Atleta Digital (www.atleta-digital.com),

Leia mais

Regulamento IX Raid Bttralhos Bodo das Castanhas

Regulamento IX Raid Bttralhos Bodo das Castanhas Regulamento IX Raid Bttralhos Bodo das Castanhas Organização A prova é organizada pelo Bttralhos Grupo, e terá lugar em Vermoil-Pombal no dia 25 de outubro de 2015, pelas 09H00. Provas e sua extensão 1

Leia mais

CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL

CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL As Provas Pedestres que compõem o evento CORRIDA UNIMED serão realizadas no dia 11 de outubro de 2014, na cidade de Teresina, com a participação de atletas regularmente

Leia mais

I DUATLO BTT DE SANTANA 2015 I DUATLO JOVEM BTT DE SANTANA 2015

I DUATLO BTT DE SANTANA 2015 I DUATLO JOVEM BTT DE SANTANA 2015 I DUATLO BTT DE SANTANA 2015 I DUATLO JOVEM BTT DE SANTANA 2015 Sábado, 24 de Outubro de 2015 Distância Sprint: 5kms Corrida / 16 kms BTT / 2.5 kms Corrida Distância S.Sprint: 2.5kms Corrida / 8 kms BTT

Leia mais

Centro Social Cultural Recreativo Arelhense. Fundado em 18 01 1980 7.ª MARATONA DE BTT TRILHOS DA LAGOA DE ÓBIDOS. Regulamento ARTIGO 1º DESCRIÇÃO

Centro Social Cultural Recreativo Arelhense. Fundado em 18 01 1980 7.ª MARATONA DE BTT TRILHOS DA LAGOA DE ÓBIDOS. Regulamento ARTIGO 1º DESCRIÇÃO Pag. 7/1 Escola de Regulamento ARTIGO 1º DESCRIÇÃO 1. A 7.ª Maratona de Trilhos da Lagoa de Óbidos (doravante designada de prova ) tem um lema: 5 EM 1... CONVIVER E DESFRUTAR DA NATUREZA FAZENDO DESPORTO

Leia mais

1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS

1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS 1ª CORRIDA E CAMINHADA BRAZFITNESS REGULAMENTO CAPÍTULO I PROVA Artigo 1º - A corrida e caminhada será realizada no domingo, 20 de setembro de 2015. Artigo 2º - A largada da prova será realizada as 9:00

Leia mais

REGULAMENTO 10 KM EDP DISTRIBUIÇÃO (CORRIDA)

REGULAMENTO 10 KM EDP DISTRIBUIÇÃO (CORRIDA) REGULAMENTO 10 KM EDP DISTRIBUIÇÃO (CORRIDA) 1. PARTICIPAÇÃO Podem participar atletas populares e federados masculinos e femininos desde que se encontrem de boa saúde e em boa condição física. A condição

Leia mais

Regulamento. IV Corrida Rústica Caminho de São José RIO DOCE/MG

Regulamento. IV Corrida Rústica Caminho de São José RIO DOCE/MG Regulamento IV Corrida Rústica Caminho de São José RIO DOCE/MG Prova Artigo1º. A IV Corrida Rústica Caminho de São José de Rio Doce se realizará no sábado, dia 20 de setembro de 2014. Artigo 2º. A largada

Leia mais

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo 1 - A PROVA 1.1. O Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo será realizado nos bairros do

Leia mais

XXVI TRAVESSIA DOS TEMPLÁRIOS

XXVI TRAVESSIA DOS TEMPLÁRIOS Regulamento 28 Setembro.2014 APROVADO PELA FPN EM 22 DE JULHO DE 2014 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATAÇÃO / CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL 0 1. ORGANIZAÇÃO Associação de Natação do Distrito de Santarém. Associação

Leia mais

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208 21ª Corrida de Sesimbra Regulamento Geral da Prova Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruz a Vale de Cavala, nº 3 2820 408 Charneca da Caparica Contactos: 919 935 994 / 915 978

Leia mais

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 1 Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 O presente regulamento contém as disposições gerais para a 1ª Corrida pela Vida Doe Órgãos

Leia mais

REGULAMENTO CAMPOS DE FÉRIAS 2015 OBJETIVO

REGULAMENTO CAMPOS DE FÉRIAS 2015 OBJETIVO REGULAMENTO CAMPOS DE FÉRIAS 2015 OBJETIVO É objetivo dos Campos de Férias do Pony Club do Porto proporcionar iniciativas exclusivamente destinadas a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRIDA EDUCAR PARA A SAÚDE

REGULAMENTO 1ª CORRIDA EDUCAR PARA A SAÚDE REGULAMENTO 1ª CORRIDA EDUCAR PARA A SAÚDE 1. ORGANIZAÇÃO, DATA E OBJETIVOS Numa organização do Centro Pedagógico Crescer Saudável com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Junta de Freguesia de Fafe, Associação

Leia mais

Junta de Freguesia. Regulamento. 1º Concurso de Fotografia de Sarilhos Grandes 2015

Junta de Freguesia. Regulamento. 1º Concurso de Fotografia de Sarilhos Grandes 2015 Regulamento 1º Concurso de Fotografia de Sarilhos Grandes 2015 Objeto O presente Regulamento tem por objeto a regulamentação das condições de execução da 1º Concurso de Fotografia de Sarilhos Grandes adiante

Leia mais

REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA

REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA REGULAMENTO I CORRIDA ADMINISTRAÇÃO É VIDA DA PROVA 1. A I Corrida Administração é Vida será realizada no sábado, dia 12 de setembro 2015, na cidade de Garanhuns, com saída no pórtico de entrada da cidade,

Leia mais

REGULAMENTO SEXTA-FEIRA - 01 DE MAIO DE 2015

REGULAMENTO SEXTA-FEIRA - 01 DE MAIO DE 2015 REGULAMENTO IV TRIATLO DIA DO TRABALHADOR - FUNCHAL 2015 IV TRIATLO LAZER DIA DO TRABALHADOR FUNCHAL 2015 IV TRIALO JOVEM DIA DO TRABALHADOR - FUNCHAL 2015 SEXTA-FEIRA - 01 DE MAIO DE 2015 Distância Sprint:

Leia mais

REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014

REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014 REGULAMENTO DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF V3 - Atualização em: 13/06/2014 1. DA 24ª CORRIDA DO FOGO DF (Provisório) 1.1. A 24ª Corrida do Fogo DF é uma prova de rua tradicional do Distrito Federal que compõe

Leia mais

*REGULAMENTO* LOCAL: Associação Sabesp Estrada do Caic s/n (em frente ao clube de ultraleves em Itapetininga)

*REGULAMENTO* LOCAL: Associação Sabesp Estrada do Caic s/n (em frente ao clube de ultraleves em Itapetininga) *REGULAMENTO* NOME DO EVENTO: Corrida do FOGO DATA: 23 de janeiro de 2016 LOCAL: Associação Sabesp Estrada do Caic s/n (em frente ao clube de ultraleves em Itapetininga) HORÁRIO DE LARGADA: 20:00 h DISTÂNCIA:

Leia mais

DISTÂNCIA, PERCURSO E HORÁRIO A prova terá a distância aproximada a 5km (1 volta) e cumprirá o percurso que consta no Anexo I a este Regulamento.

DISTÂNCIA, PERCURSO E HORÁRIO A prova terá a distância aproximada a 5km (1 volta) e cumprirá o percurso que consta no Anexo I a este Regulamento. REGULAMENTO DESCRIÇÃO A Night Run Seaside é um evento desportivo organizado pela Câmara Municipal de Vendas Novas e está integrado nas comemorações do Dia Internacional da Mulher. Esta corrida/caminhada

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS

REGULAMENTO CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS REGULAMENTO CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as etapas do CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS 2015. Art.

Leia mais

REGULAMENTO Invictus Race 2015. CAPÍTULO I Invictus Race - Corrida de aventura com obstáculos.

REGULAMENTO Invictus Race 2015. CAPÍTULO I Invictus Race - Corrida de aventura com obstáculos. REGULAMENTO Invictus Race 2015 CAPÍTULO I Invictus Race - Corrida de aventura com obstáculos. Artigo 1º. A Invictus Race é realizada por uma Comissão Organizadora Oficial, esta responderá a todas as dúvidas

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º TOUR DA MANTIQUEIRA XCM

REGULAMENTO DO 2º TOUR DA MANTIQUEIRA XCM REGULAMENTO DO 2º TOUR DA MANTIQUEIRA XCM I. A PROVA O 2º Tour da Mantiqueira XCM será uma prova de Mountain Bike que exigirá resistência e técnica. Os percursos variam entre vias públicas, ruas pavimentadas,

Leia mais

ADIB EPIC TRAIL SOLIDÁRIO 2015

ADIB EPIC TRAIL SOLIDÁRIO 2015 Regulamento Nota: Todos os participantes inscritos deverão permanecer atentos ao site e facebook da organização (www.haaventuras.com), onde serão colocadas todas as informações oportunas que complementarão

Leia mais

CAPÍTULO I INFORMAÇÕES GERAIS

CAPÍTULO I INFORMAÇÕES GERAIS CAPÍTULO I INFORMAÇÕES GERAIS Artigo 1º. A Corrida de Obstáculos SUPERA RACE será realizada no sábado, 24 de outubro de 2015, na Arena Pantanal em Cuiabá; Artigo 2º. O horário de largada da corrida será,

Leia mais

Regulamento 1 DATA E HORA DA REALIZAÇÃO

Regulamento 1 DATA E HORA DA REALIZAÇÃO Regulamento 1 DATA E HORA DA REALIZAÇÃO Realiza-se no dia 4 de Janeiro de 2014, pelas 16h45m, com partida e chegada em frente ao Centro Congressos de Aveiro - Cais do Fonte Nova a 1ª Corrida dos Reis da

Leia mais

Regulamento e Programa

Regulamento e Programa Regulamento e Programa Versão 1.0 22.10.2015 Índice 1. Condições de participação... 5 1.1. Idade participação diferentes provas... 5 1.2. Inscrição regularizada... 5 1.3. Condições físicas... 5 1.4. Colocação

Leia mais

Foz do Rio Lima, Viana do Castelo, em frente ao edifício Cais de Viana.

Foz do Rio Lima, Viana do Castelo, em frente ao edifício Cais de Viana. REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO DE ÁGUAS ABERTAS 1500 metros NATAÇÃO - Prova Aberta - MASS EVENT 1 - ORGANIZAÇÃO Associação de Natação do Minho (ANMinho) Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas (FPAS)

Leia mais

VII Trail de Conímbriga Terras de Sicó. Regulamento Geral da Prova

VII Trail de Conímbriga Terras de Sicó. Regulamento Geral da Prova VII Trail de Conímbriga Terras de Sicó Regulamento Geral da Prova 1º - A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM, com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa a Nova e das Juntas de Freguesia de Condeixa

Leia mais

Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua REGULAMENTO GERAL

Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL 1. A PROVA A prova denominada Etapa Curitiba, será realizada no dia 13/09/2015, por pessoas dos sexos masculino e feminino, denominadas participantes devidamente inscritas. Informações

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVAS e Circuito Regional ASRAM FPS 2014 SUP (Stand Up Paddle)

REGULAMENTO DE PROVAS e Circuito Regional ASRAM FPS 2014 SUP (Stand Up Paddle) REGULAMENTO DE PROVAS e Circuito Regional ASRAM FPS 2014 SUP (Stand Up Paddle) INTRODUÇÃO: Com o objetivo de estimular o desenvolvimento da modalidade de STAND UP PADDLE na Região Autónoma da Madeira,

Leia mais

CAMPUS DE JUDO 2014. Organização da Turma dos Judokinhas

CAMPUS DE JUDO 2014. Organização da Turma dos Judokinhas CAMPUS DE JUDO 2014 Organização da Turma dos Judokinhas 1 CAMPUS DE JUDO - TURMA DOS JUDOKINHAS (1ºTurno) 29/06/2014 a 04/07/2014 (2ºTurno) 06/07/2014 a 11/07/2014 (3ºTurno) 13/07/2014 a 18/07/2014 Quem

Leia mais

1.LOCALIDADE E DATA 2. COMISSÃO ORGANIZADORA 3. PATROCINADORES

1.LOCALIDADE E DATA 2. COMISSÃO ORGANIZADORA 3. PATROCINADORES 1.LOCALIDADE E DATA Data: 13 de Dezembro 2015 Local: Concelho da Calheta; Freguesia da Fajã da Ovelha PARTIDA: Fonte do Bispo CHEGADA: Raposeira do Lugarinho 2. COMISSÃO ORGANIZADORA - Daniel Pombo - Ricardo

Leia mais

Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE

Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE Associação dos Atletas de Tiradentes Equipe Tirarunners Nascidos para correr! REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE 1. Organização,

Leia mais

CONDIÇÕES de PARTICIPAÇÃO e REGULAMENTO da Corrida IRON BRAIN RACE - OCR:

CONDIÇÕES de PARTICIPAÇÃO e REGULAMENTO da Corrida IRON BRAIN RACE - OCR: CONDIÇÕES de PARTICIPAÇÃO e REGULAMENTO da Corrida IRON BRAIN RACE - OCR: ATENÇÃO: Para uma melhor organização pessoal, leia todas as CONDIÇÕES de PARTICIPAÇÃO e REGULAMENTO da Corrida IRON BRAIN RACE

Leia mais

Inscrições apenas antecipadamente, podendo terminar antes da data marcada ao atingir 400 participantes.

Inscrições apenas antecipadamente, podendo terminar antes da data marcada ao atingir 400 participantes. 1ª CORRIDA NIGHT RUN 7K NOVA VENÉCIA - ES. Dia 12 de Dezembro de 2015 Centro de Nova Venécia ES - Brasil Horário: 19:30 horas Largada 7k Inscrição: www.campeaotime.com.br ou RANKING FITNESS ACADEMIA Nova

Leia mais

Regulamento 1º Trail de Alter Pedroso 2014

Regulamento 1º Trail de Alter Pedroso 2014 Regulamento 1º Trail de Alter Pedroso 2014 1.1. Idade participação diferentes provas As provas são abertas a todas as pessoas, homens e mulheres, nascidos antes de 29 de Junho de 1996 (categorias seniores

Leia mais

REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL DA PROVA 1. ORGANIZAÇÃO. Informações: https://www.facebook.com/clubeformosabikesport Duvidas: sillasvcs@gmail.

REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL DA PROVA 1. ORGANIZAÇÃO. Informações: https://www.facebook.com/clubeformosabikesport Duvidas: sillasvcs@gmail. REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL DA PROVA 15 de novembro de 2015, em Formosa-GO Local: Praça da prefeitura 1. ORGANIZAÇÃO A 3ª Etapa da copa Formosa de Amadores está a cargo da empresa Canaã Bike e supervisão

Leia mais

Bombeiros voluntários de S.B. Messines Grupo cultura e desporto

Bombeiros voluntários de S.B. Messines Grupo cultura e desporto REGULAMENTO DO 4º PASSEIO DE BTT BOMBEIROS DE MESSINES DESCRIÇÃO O 4º PASSEO DE BTT BOMBEIROS DE MESSINES é um evento desportivo organizado pelo grupo de cultura e desporto dos bombeiros voluntários de

Leia mais

VI Trail de Conímbriga Terras de Sicó. Regulamento Geral da Prova

VI Trail de Conímbriga Terras de Sicó. Regulamento Geral da Prova VI Trail de Conímbriga Terras de Sicó Regulamento Geral da Prova 1º - A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM, com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa a Nova e das Juntas de Freguesia de Condeixa

Leia mais

DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER PREENCHIDA POR UM REPRESENTANTE LEGAL

DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER PREENCHIDA POR UM REPRESENTANTE LEGAL REGULAMENTO OFICIAL Apresentação Art. 1º - O 5º Pé na Carreira é uma iniciativa da Nova Letra Desenvolvimento de Conteúdos Criativos / www.novaletra.art.br, de caráter esportivo, cultural e social, que

Leia mais

K42 UBATUBA - BRASIL 2014 ADVENTURE MARATHON UBATUBA SP

K42 UBATUBA - BRASIL 2014 ADVENTURE MARATHON UBATUBA SP LARGADA: Praia da Lagoinha CHEGADA: Praia de Itaguá K42 UBATUBA - BRASIL 2014 ADVENTURE MARATHON UBATUBA SP DATA: SÁBADO 30 de AGOSTO 2014-8:00 HS MODALIDADE: Trata-se de uma corrida de aventura, onde

Leia mais

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO DOS PRINCIPIO GERAIS, DOS OBJETIVOS E DAS FINALIDADES. Art.1º - A VII é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da Universidade Estadual de Londrina, e serão

Leia mais

Regulamento Desafio Subida do Imperador

Regulamento Desafio Subida do Imperador Regulamento Desafio Subida do Imperador Art. 1º - O Desafio Subida do Imperador é um evento destinado aos praticantes do ciclismo e de corrida de rua e será realizado no dia 11 de outubro de 2015, domingo,

Leia mais

CAMINHADA E CORRIDA BETINHO PELA VIDA. Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida

CAMINHADA E CORRIDA BETINHO PELA VIDA. Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida A PROVA 1. A Caminhada e Corrida Betinho pela Vida será realizada no domingo, dia 16 de novembro de 2014, na cidade do Rio de Janeiro; 2. A largada

Leia mais

REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP

REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP REGULAMENTOS Rock n Roll Maratona de Lisboa EDP REGULAMENTO GERAL 1. Numa organização do Maratona Clube de Portugal, vai realizar-se no dia 18 de outubro, com partida às 8:30, uma prova de atletismo denominada

Leia mais

O Evento. Data: 18 de setembro de 2011 Horário: a partir das 07h Local: Hipermercado Tiradentes Avenida Dona Renata, 1075 - Jd Itapuã - Araras - SP

O Evento. Data: 18 de setembro de 2011 Horário: a partir das 07h Local: Hipermercado Tiradentes Avenida Dona Renata, 1075 - Jd Itapuã - Araras - SP A Corrida da Primavera é uma promoção da Rede Tiradentes e parceiros que através de sua Comissão Executiva, darão pleno cumprimento ao regulamento da prova e responderá por todos os detalhes da realização

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 O evento é uma realização da THF Propaganda e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Modalidade: Mountain Bike Down Hill O evento acontece na cidade mineira de Ouro Preto, nos dias 21 e 22 de Novembro de 2015, a organização

Leia mais

4. Distâncias das Provas: CORRIDA 5 km; CAMINHADA 3 km; CORRIDA INFANTIL (2 3A 25m/4 5A 50m/6 7A 100m/8 9A 200m/10 13A 400m)

4. Distâncias das Provas: CORRIDA 5 km; CAMINHADA 3 km; CORRIDA INFANTIL (2 3A 25m/4 5A 50m/6 7A 100m/8 9A 200m/10 13A 400m) REGULAMENTO Corrida e Caminhada VIDA E LUZ 1. A Corrida e Caminhada LUZ E VIDA doravante denominadas de EVENTO será realizada no Domingo, 28 de Setembro de 2014 no Município de Nova Iguaçu-RJ. 2. A largada

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL CATEGORIAS

REGULAMENTO OFICIAL CATEGORIAS REGULAMENTO OFICIAL Art. 1º - A I Corrida Vida é uma iniciativa do Diário do Nordeste, por meio do seu caderno Vida e em parceria com a Nova Letra Conteúdos Criativos. De caráter esportivo e social, o

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA

REGULAMENTO DE PROVA REGULAMENTO DE PROVA O evento Desafio Cascais Desnível D+ consiste numa prova de corrida aventura não oficial, destinada essencialmente a todos aqueles que querem experimentar a modalidade mas também aos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 8ª CORRIDA UNIMED FORTALEZA

REGULAMENTO GERAL 8ª CORRIDA UNIMED FORTALEZA REGULAMENTO GERAL 8ª CORRIDA UNIMED FORTALEZA Art. 1 - Poderão participar da 8ª Corrida UNIMED FORTALEZA, pessoas ambos os sexos (masculino e feminino) e com idade mínima de 16 anos (nascidos em 1998 e

Leia mais

2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA

2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA REGULAMENTO 2ª CORRIDINHA TURÍSTICA DE PIRACICABA O evento é uma realização da Construtora Cataguá, organizado pela Chelso Sports, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba. 1. REGULAMENTO A largada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 3ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ Data: 20 de março de 2016 Inscrições: 25 de janeiro até a data da prova Valor da inscrição: 25/01 à 01/03 R$30,00 para categoria LOCAL (10

Leia mais

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 A corrida de rua é a modalidade esportiva que mais se desenvolveu nas principais cidades do mundo. No Brasil, tomou impulso a partir da década de 1990 e se consolidou,

Leia mais

Corrida Feminina 5K McDonalds 2015

Corrida Feminina 5K McDonalds 2015 REGULAMENTO Corrida Feminina 5K McDonalds 2015 1 - A Prova 1.1 - A Corrida M5K (a Prova ) será realizada no dia 04 de outubro de 2015, nos seguintes locais e horários: Brasília/DF: Torre de TV - Horário

Leia mais

II CORRIDA GRAN MARQUISE REGULAMENTO

II CORRIDA GRAN MARQUISE REGULAMENTO II CORRIDA GRAN MARQUISE REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A II CORRIDA GRAN MARQUISE, doravante denominado EVENTO, será realizada no dia 17 de maio de 2015 na cidade de Fortaleza/Ce com distancias de 2KM, 5KM

Leia mais

1 EVENTO: 2 - DATA, LOCAL E HORÁRIO: REGULAMENTO 2015. 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS

1 EVENTO: 2 - DATA, LOCAL E HORÁRIO: REGULAMENTO 2015. 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS REGULAMENTO 2015 1 EVENTO: 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA TRABALHISTA DO ESTADO DE GOIÁS - ASJUSTEGO em parceria com o Banco Bradesco. O evento

Leia mais

Regulamento. Regulamento do 13º encontro de clássicos e desportivos do Clube automóvel da Marinha Grande. 06 de Abril de 2013

Regulamento. Regulamento do 13º encontro de clássicos e desportivos do Clube automóvel da Marinha Grande. 06 de Abril de 2013 CLUBE AUTOMÓVEL DA MARINHA GRANDE Regulamento Regulamento do 13º encontro de clássicos e desportivos do Clube automóvel da Marinha Grande 06 de Abril de 2013 02 02 2013 Índice 1. Introdução e objectivos...

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE S. MIGUEL

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE S. MIGUEL ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE S. MIGUEL Instituição de Utilidade Pública Pessoa Colectiva n.º 512019673 Fundada em 26.03.86 Filiada na Federação Portuguesa Atletismo RUA PINTOR DOMINGOS REBELO N.º 4 TELEFONE

Leia mais

1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs )

1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs ) 1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs ) FINALIDADE DA CORRIDA: Promover e fortalecer o esporte em nossa cidade e região; colaborar na arrecadação de fundos para

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES

REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES DA PROVA 1. A Corrida dos Administradores & Professores será realizadas no domingo, dia 17 de maio 2015, no Aterro do Flamengo, nas proximidades do

Leia mais