Perguntas /respostas e argumentações

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Perguntas /respostas e argumentações"

Transcrição

1 Pode utilizar chip 3G no equipamento? Sim, o equipamento é quadriband, aceita qualquer chip com tecnologia GSM, as operados TIM, CLARO, OI e VIVO. Estes equipamentos podem ser instalados em caminhões? Sim, o equipamento utiliza tensão de alimentação bivolt que vai de 7 a 24v, portanto, não é necessário que o instalador adicione nenhum componente ou redutor de tensão. Se o caminhão for de modelo mais antigo pode-se utilizar estrangulador para desligar o motor caso seja necessário. Estes equipamentos possuem bateria auxiliar ou backup? Sim, os nossos equipamentos são fornecidos com bateria com duração de cerca de 14 horas. Caso o sinal GSM for muito fraco a bateria poderá ter sua carga comprometida igual ocorre com os atuais telefones celulares. A bateria é imediatamente recarregada automaticamente quando a alimentação do veiculo é estabelecida. Para que serve uma bateria auxiliar? No caso em que o assaltante corta a bateria do veículo, automaticamente, ele estará cortando a alimentação do equipamento, fazendo com que o mesmo pare de funcionar. Porém, o veículo ou a moto também não vão se locomover sem a bateria. Neste caso, a bateria auxiliar entra em ação e mantém o equipamento ligado por determinadas horas sendo possível a utilização para localização ou bloqueio. Se a bateria do veículo for desconectada e conectada ao equipamento novamente, o que acontece? Primeiro que o veículo não vai se movimentar sem a bateria e, se o intuito do assaltante for desbloquear o equipamento, esta atitude também não surtirá efeito, pois o equipamento tem uma memória. Assim que for conectado novamente à bateria, manterá bloqueado o veículo. ++++Eu gostaria de adquirir o equipamento somente a função de rastreador, é possível? O equipamento já tem a função de rastreador ou localizador além de ser também um bloqueador. Posso desativar o antifurto sem mostrar o botão para o manobrista? A função antifurto pode ser desativada realizando um comando via DTMF ou via SMS liberando o veiculo sem mostrar o botão oculto. Quando levar seu veículo para uma troca de óleo, por exemplo, ou em um lava rápido onde outras pessoas vão manobrar o seu veículo, desative a função antifurto. Caso ocorra um sinistro e o seu veículo encontrar-se com a opção antifurto desativada você irá acionar as funções normalmente através do celular ou de qualquer outro fone fixo.

2 Porque não é recomendado instalar microfone de escuta em uma moto? Para o funcionamento correto do microfone não pode existir interferência de vento, por isso, na moto, o cliente não conseguirá escutar corretamente. Se roubarem meu veículo e o colocarem em uma garagem de sub-solo, o GPS vai me dar a posição? Todo equipamento que tem o seu funcionamento via satélite, como o GPS instalado no não possui sinal em locais fechados, como dentro de casa, túneis, garagens em sub solo, porém, o nosso equipamento possui a tecnologia SIRF III que permite a comunicação do equipamento em locais fechados, túneis, etc. Já a transferência de posições é feita através de tecnologia GSM, que possui sinal amplo (ex: hoje as pessoas falam ao celular até dentro de elevadores e isso não era possível há um tempo atrás). Portanto, se o GPS perder o sinal, ele vai gravar na memória, automaticamente, a última posição captada e, desta forma, o proprietário conseguirá visualizar a última posição. ++++Posso utilizar chip VIVO nos equipamentos? Sim, o equipamento utiliza placa quadriband o que possibilita a inserção de qualquer chip GSM, porém, a VIVO foi a última operadora no Brasil a migrar do sistema CDMA para GSM. Hoje ainda existem muitos locais de sombra onde a tecnologia continua CDMA, porque não ocorreu a troca das antenas pela operadora. A VIVO também atua em uma frequência de 850Mhz, enquanto que os concorrentes operam em 900Mhz. É possível ter um histórico de rota com o equipamento GT PRO? Sim, através do web-site desde que o equipamento informe as coordenadas de latitude e longitude e esteja comunicando com nossos servidores, no momento em que foram solicitadas. Além das coordenadas de latitude e longitude, informa também se a ignição está ligada ou desligada; e se o veículo estiver em movimento, a quantos Km/h está andando. E quanto à instalação, onde eu posso levar o meu veículo? Em qualquer local de sua confiança, lojas de instalação de alarmes ou som. Caso seja necessário, temos um Depto de Suporte para auxiliar o instalador, por telefone ou . Dependendo do local ou da revenda, já possuem um local de instalação para indicação como já ocorre em Curitiba e Região. Nos casos de indicação de lojas, a Global Trace ou o revendedor não se responsabilizam. O que é chicote elétrico? A fiação na qual é utilizada para fazer a ligação elétrica do equipamento com o veículo. Qual o melhor local de instalação do equipamento em uma moto? Como nosso equipamento é discreto e ultra-compacto, a sua instalação pode ser feita em diversos locais da moto. Ela pode variar dependendo do modelo, mas sempre vai ter um melhor local. Os locais mais comuns são: embaixo do banco (se este não abrir com a chave da moto), embaixo do tanque de combustível, na carenagem ou na rabeta. Porém, quem poderá responder melhor esta pergunta é o instalador.

3 Como posso vedar o equipamento contra água para ser instalado em uma moto? Antes da instalação, é necessário inserir o CHIP no compartimento do equipamento. Embrulhe o produto em embalagem (saco plástico), e envolva o equipamento com uma fita isolante ou use a manga termo-retrátil para tal. Desta forma, ele estará protegido contra água. Se eu for abordado por um assaltante e o meu veículo ou moto estiver estacionado, necessariamente eu terei que mostrar o botão secreto? Como devo proceder neste caso? Quando o cliente for abordado e o seu veículo estiver desligado, necessariamente você deve indicar ao assaltante o botão secreto do antifurto caso este esteja ativado, dizendo ser um corta corrente. O assaltante vai apertar o botão e conseguirá desbloquear o veículo. Desta forma, você já em um local seguro, deve ligar para o seu equipamento e fazer o bloqueio. Não vai adiantar o assaltante apertar novamente o botão secreto, pois quando o bloqueio ocorrer, por meio de uma ligação, o carro só será desbloqueado mediante outra ligação. O preço do equipamento é anual? Não, basta o cliente pagar o produto e não precisa pagar mais nada, pois não existe mensalidade e nem anuidade. Como funciona a Assistência Técnica do produto? Caso seja necessário, após um ano de garantia o cliente conta com Assistência Técnica, basta enviar o equipamento para nosso endereço, que fica em Curitiba, através dos Correios e teremos um prazo de 48h para dar um feedback ao cliente. Se for necessário a substituição de alguma peça, a Global Trace não cobra o valor de mão de obra. Se a Global Trace sair do mercado, meu equipamento vai parar de funcionar? Não, você deve manter o chip que está inserido no seu equipamento com créditos mínimos para que a operadora não corte o funcionamento. Desta forma, você garante o funcionamento do equipamento permanentemente. Qual o valor necessário para manter meu chip ativo? Depende da operadora escolhida. Orientamos o cliente a fazer uma recarga com validade de 90 dias; a média de gasto para manutenção do chip é de R$ 15,00 a R$ 20,00, a cada 3 meses. Recomendamos também fazer um plano de dados ou pacotes de internet que sai mais econômico. Se o site da Global Trace estiver fora do ar no momento em que eu precisar fazer a localização do meu veículo, o que devo fazer? Você pode inserir os dados de latitude e longitude em qualquer site gratuito de mapa na internet como, por exemplo, o Google Maps. Se eu não inserir créditos no meu chip o que acontece? A operadora de celular cancela o serviço. Se isto acontecer, você deverá fazer a substituição do chip, e reprogramar o equipamento, seguindo o passo a passo do Manual, ou entrar em contato com o suporte Global Trace.

4 Como faço para saber qual o valor de crédito que possui o meu chip? Você pode entrar no site da operadora de telefonia celular ou mesmo fazer uma ligação a cobrar para identificar se possui créditos ou não. Posso inserir um chip pré ou pós-pago? Sim. Se você inserir um chip pré-pago, apenas atente-se às recargas a cada 90 dias para manter o chip sempre ativo. O pós-pago também pode ser inserido tranquilamente. Se o meu chip não tiver créditos o que acontece com o equipamento? Se a ignição for ligada em uma tentativa de furto, o equipamento vai acionar o antifurto e bloquear o motor, porém, ele não vai conseguir enviar mensagens SMS para o proprietário, avisando sobre a ocorrência, pois não possui créditos no chip. E você não conseguirá fazer bloqueio a cobrar. O bloqueio pode ser feito somente do meu celular? Não, de forma alguma. O bloqueio pode ser feito de qualquer celular, telefone fixo, telefone público, inclusive a cobrar, se o chip tiver créditos. E se roubarem o meu celular, como vou ficar sabendo as coordenadas de latitude e longitude? Neste caso use um telefone fixo ou com um celular de outra pessoa para fazer uma nova programação de um novo número. Desta forma, é só ligar para o aparelho e solicitar o status. Caso o aparelho esteja ativo e enviando posições ao web-site basta usar qualquer computador conectado a internet e realizar o acesso com seu usuário e senha. O que são coordenadas de latitude e longitude? A latitude é a distância ao Equador medida ao longo do meridiano de Greenwich. Esta distância mede-se em graus, podendo variar entre 0º e 90º para Norte ou para Sul. Por exemplo, Lisboa está à latitude de 38º 4 N, o Rio de Janeiro à latitude de 22º 55 S. A longitude é a distância ao meridiano de Greenwich medida ao longo do Equador. Esta distância mede-se em graus, podendo variar entre 0º e 180º para Leste ou para Oeste. Por exemplo, Lisboa está à longitude de 9º 8 W, o Rio de Janeiro à longitude de 34º 53 W. Basicamente são os dados numéricos da localização exata do veículo ++++Se o equipamento for encontrado e retirado do veículo, o que acontece? Ambos os modelos, são equipamentos de passagem de corrente elétrica. Por isso, para serem retirados do veículo, é necessário que o ladrão tenha um elevado conhecimento de eletrônica, para poder fazer a ligação dos fios corretos e conseguir levar o veículo em tempo hábil.

5 O que é o sistema GPS? GPS (Sistema de Posicionamento Global) O GPS é um sistema de posicionamento geográfico que nos dá as coordenadas de um lugar na Terra, desde que tenhamos um receptor de sinais de GPS. Este sistema foi desenvolvido pelo Departamento de Defesa Americano para ser utilizado com fins civis e militares. A nossa posição sobre a Terra é referenciada em relação ao equador e ao meridiano de Greenwich e traduz-se a latitude, a longitude. Assim para saber a nossa posição sobre a Terra basta saber a latitude, a longitude. Hoje em dia é possível existir um sistema de posicionamento global devido à utilização dos satélites artificiais. São ao todo 24 satélites que dão uma volta à Terra em cada 12 horas e que enviam continuamente sinais de rádio. Em cada ponto da Terra estão sempre visíveis quatro satélites e com os diferentes sinais desses quatro satélites o receptor GPS calcula a latitude, longitude do lugar onde se encontra. O que é o sistema GSM? Sistema Global para Comunicações Móveis (GSM: originalmente, Groupe Special Mobile) é uma tecnologia móvel e o padrão mais popular para telefones celulares do mundo. Telefones GSM são usados por mais de um bilhão de pessoas em mais de 200 países. A onipresença do sistema GSM faz com que o roaming internacional seja muito comum através de "acordos de roaming" entre operadoras de telefonia móvel. O GSM diferenciase muito de seus antecessores sendo que o sinal e os canais de voz são digitais, o que significa que o GSM é visto como um sistema de telefone celular de segunda geração (2G). Este fato também significa que a comunicação de dados foi acoplada ao sistema logo no início. O GSM é um padrão aberto desenvolvido pela 3GPP. Do ponto de vista do consumidor, a vantagem-chave do GSM são os serviços novos com baixos custos. Por exemplo, a troca de mensagens de texto foi originalmente desenvolvida para o GSM. A vantagem para as operadoras tem sido o baixo custo de infra-estrutura causada por competição aberta. A principal desvantagem é que o sistema GSM é baseado na rede TDMA, que é considerada menos avançada que a concorrente CDMA. A performance dos celulares é muito similar, mas apesar disso o sistema GSM tem mantido compatibilidade com os telefones GSM originais. No mesmo tempo, o sistema GSM continua a desenvolver-se com o lançamento do sistema GPRS. Além disso, a transmissão de dados em alta velocidade foi adicionada no novo esquema de modulação EDGE. A versão de 1999 do padrão introduziu índices relativamente altos de transmissão de dados, e é normalmente referida como 3G. Eu perco a garantia elétrica da minha moto se eu instalar um Rastreador? Sim, porém, para esta pergunta temos alguns argumentos válidos, como por exemplo: O Sr. possui seguro da sua moto? _Não! Então, de alguma forma você deve proteger seu patrimônio, concorda comigo? Se o Sr. for assaltado e levarem a sua moto, a sua preferência é a de proteger a sua moto, instalando um Rastreador e Bloqueador GT PRO conseguir recuperá-la, ou o Sr. prefere ficar sem a moto e manter a garantia elétrica?

6 A Global Trace possui uma equipe de recuperação de veículos, com frotas, helicópteros? Não, como a empresa não efetua a cobrança de mensalidade, o proprietário fica com a responsabilidade de fazer o bloqueio em caso de sinistro, e avisar o 190 para recuperação do veículo. Algumas empresas, como a CarSystem, por exemplo, divulgam ter helicópteros e equipes de resgate, mas, perguntem ao seu cliente se ele já viu algum helicóptero da CarSystem? Ou mesmo se ele pode ver a frota que a CarSystem possui? Qualquer recuperação de veículo só pode ser efetuada com a Polícia Militar da sua cidade, pois estamos falando de roubo, furto e empresas de monitoração não tem autorização para a recuperação de veículos. A Global Trace, possui um plano de reembolso caso o meu veículo não seja recuperado? Não, empresas que prometem este tipo de benefício cobram mensalidade e, se o cliente estiver propenso a fechar a compra com a concorrente, peça que ele leia o contrato antes, pois se encontrarem somente a carcaça do veículo, o mesmo é dado como encontrado e o cliente não recebe o ressarcimento. Como faço para colocar créditos se o chip está inserido no equipamento dentro do meu veículo? A recarga pode ser feita através do Internet Banking, casas lotéricas e supermercados. É necessário apenas o número do chip para efetuar a recarga. O equipamento é integrado com as funções de alarme, bloqueador e rastreador ou preciso comprar os itens separados? Não, a função de alarme não esta integrada no equipamento. O equipamento é somente bloqueador e rastreador com funções importantes com antifurto e bloqueio por diversas formas. Com relação ao tamanho do equipamento, quais as especificações? Para dar um bom exemplo faça uma comparação com uma caixa de fósforo. Dimensões: 6x4x2cm Meu veículo é movido a GNV, posso instalar o equipamento nele? Existe alguma restrição com relação ao tipo de combustível? O equipamento pode ser instalado em veículo GNV. É necessária apenas a instalação de mais um relé externo, que terá um custo adicional médio de R$ 10,00, na hora da instalação. Com relação ao combustível, pode ser instalado em qualquer tipo de veículo. Posso instalar em qualquer veículo? E se eu vendê-lo posso reinstalar? Sim, pode ser instalado em qualquer veículo, e quando houver a venda do veículo, o Sr tem a possibilidade de instalar o mesmo equipamento no veículo novo. Se o equipamento for transferido de carro para moto ou de moto para carro é necessário apenas trocar o chicote, à venda no valor de R$ 50,00 mais o frete. Qual o tempo dura uma instalação em carro ou moto? O tempo médio de instalação é de 1h a 3h dependendo do instalador.

7 Meu veículo possui alarme original, devo tirar? Não, o alarme não interfere no funcionamento do rastreador e a instalação pode ser integrada. Como faço para utilizar a escuta interna do meu carro? Posso escutar quanto tempo? Para utilizar a escuta interna, o Sr deverá ligar para o número do CHIP do seu equipamento. Desta forma, o equipamento vai liberar o microfone que foi instalado internamente e o Sr poderá escutar tudo que está sendo falado dentro do veículo, o tempo que for necessário. Por que a Global Trace não cobra mensalidade? A Global Trace não possui central de atendimento. O próprio proprietário é quem faz o monitoramento do seu veículo. Ligando para o número do chip que está instalado no produto, o Sr poderá acionar todas as funções. Desta forma, não existe a necessidade de utilizar uma central. O equipamento faz o bloqueio através de SMS? Sim, o bloqueio pode ser feito enviando torpedo SMS, no entanto, recomenda-se fazer o bloqueio através do teclado de qualquer telefone que é mais garantido e também é possível confirmação do comando através de bips. Posso cadastrar um número a cobrar, assim quando o equipamento não tiver créditos ele conseguira me ligar? Não, o equipamento tem uma limitação de caracteres e aceitará somente o DDD+Número. Toda vez que eu for ligar a moto ou carro, eu tenho que, obrigatoriamente, apertar o botão secreto para desbloquear, ou posso fazer estão ação através do celular? Quando abrir a porta do seu carro, ou sentar na sua moto, o Sr terá 30 segundos para apertar o botão secreto e desbloquear seu veículo caso a função antifurto esteja ativada. Se a função antifurto não estiver ativada não será necessário apertar o botão secreto. O equipamento envia a localização de tempos em tempos, para que eu possa acompanhar o trajeto? Sim, mas somente se o chip estiver funcional, com crédito para envio e posições via GPRS para nossos servidores, portanto, desta forma será possível através do web site ter acesso as posições enviadas de 2 em 2 minutos que é padrão. O equipamento possui cerca de segurança? Não, equipamentos sem mensalidade não dispõem desse recurso. ++++Qual o tempo de durabilidade dos equipamentos? Os produtos Global Trace não dependem da empresa para terem seu funcionamento, portanto, duram enquanto o produto funcionar e o os créditos da operadora de telefonia celular estiverem ok.

8 Contato Comercial GLOBAL TRACE Para tirar dúvidas, solicitar informações e orçamentos entre em contato com: MAURICIO BUENO Gerente Comercial contato@globaltrace.com.br / contatogtrace@hotmail.com Msn: contato@globaltrace.com.br (41) / (41) (horário comercial) (41) (Celular Tim)

RASTREADOR E BLOQUEDOR GT PRO+

RASTREADOR E BLOQUEDOR GT PRO+ RASTREADOR E BLOQUEDOR GT PRO+ A Global Trace visando atender as necessidades do mercado atual lança em sua linha de produtos o KIT PRO com características específicas para o segmento de veículos. VANTAGENS

Leia mais

DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES - RASTREADOR

DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES - RASTREADOR DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES - RASTREADOR 1. COMO É FEITA A COMUNICAÇÃO COM O VEÍCULO QUE FOI INSTALADO O RASTREADOR? Resposta: Através de mensagens SMS (torpedos), estas mensagens são formadas por *

Leia mais

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular O FreeTrack é um sistema inovador de Rastreamento e Monitoramento de Frotas, carros, caminhões e motocicletas onde sua criação propõem uma solução econômica,

Leia mais

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos).

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos). 1. Como funcionado Equipamento? O Rastreador instalado é um equipamento Hibrido que utiliza tecnologia de transmissão de dados por Satélite e via Operadora de Telefone. O Satélite informa ao equipamento

Leia mais

:: MANUAL DE INSTALAÇÃO versão PRÓ :: RASTREADOR BLOQUEADOR AUTO BRASIL 24H

:: MANUAL DE INSTALAÇÃO versão PRÓ :: RASTREADOR BLOQUEADOR AUTO BRASIL 24H :: MANUAL DE INSTALAÇÃO versão PRÓ :: RASTREADOR BLOQUEADOR AUTO BRASIL 24H FUNÇÕES Obrigado por adquirir o Rastreador e Bloqueador Auto Brasil 24h, um produto de alta tecnologia de fabricação brasileira.

Leia mais

GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR

GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR Esta tecnologia torna possível o sistema de anti sequestro, rastreamento, escuta e bloqueio de veículos conforme a área de cobertura, que ao ser acionado,

Leia mais

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE Manual do usuário: SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE Atuamos dentro dos mais altos padrões nacionais de qualidade, para cumprir nossa missão de proporcionar a nossos clientes o máximo de dedicação,

Leia mais

Rastreamento Veícular

Rastreamento Veícular Manual de Instrução do Usuário Rastreamento Veícular Parabéns pela aquisição do seu Sistema de Rastreamento. Esperamos que ele supere suas expectativas e proporcione muito mais controle e proteção para

Leia mais

GT BLOCK GSM BLOQUEADOR COM COBERTURA NACIONAL

GT BLOCK GSM BLOQUEADOR COM COBERTURA NACIONAL GT BLOCK GSM BLOQUEADOR COM COBERTURA NACIONAL Esta tecnologia torna possível o sistema de bloqueio de veículos, que ao ser acionado, permite o bloqueio de suas principais funções com a confirmação de

Leia mais

Apresentação Free Track

Apresentação Free Track Apresentação Free Track A Free Track é um resultado da união de um grupo de empresários que atua no segmento de rastreamento automotivo, sede própria com laboratório de desenvolvimento localizado na maior

Leia mais

GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos.

GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos. GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos. Esse dispositivo é uma das melhores prevenções contra roubos de carros. É um sistema de proteção para veículos disponível,

Leia mais

RASTREADOR CARCELL MODELO CR

RASTREADOR CARCELL MODELO CR Parabéns! Agradecemos a sua escolha pelo nosso RASTREADOR CARCELL MODELO CR 1000, garantimos que hoje é um dos sistemas de Bloqueador e Rastreador mais avançado e tecnológico do mercado nacional. Com base

Leia mais

Rastreador e Bloqueador. SmartCar PLUS

Rastreador e Bloqueador. SmartCar PLUS SmartCar PLUS Manual de Instruções Rastreador e Bloqueador Funções Rastreador e Bloqueador SmartCar Plus Obrigado por adquirir o rastreador e bloqueador Plus da SmartCar, um produto de alta tecnologia

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...9 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 Moto é um rastreador exclusivo para Motos desenvolvido com os mais rígidos

Leia mais

RASTREADOR CARCELL MODELO CR

RASTREADOR CARCELL MODELO CR Parabéns! Agradecemos a sua escolha pelo nosso RASTREADOR CARCELL MODELO CR 2000, garantimos que hoje é um dos sistemas de Bloqueador e Rastreador mais avançado e tecnológico do mercado nacional. Com base

Leia mais

Rastreador E Bloqueador G204 Car Tracker Gps

Rastreador E Bloqueador G204 Car Tracker Gps Olá JOAOSOL2007 (Sair) 1 Meu Cadastro Contato Buscar Vender Voltar para a lista Acessórios para Veículos > Acessórios de Carros > Alarmes e Segurança > Bloqueadores Anúncio e Imobilizadores #242973374

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...8 2 APRESENTAÇÃO: O SS300 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

X 145880_40 2015-06-29

X 145880_40 2015-06-29 Índice Dynafleet... 1 Introdução... 1 Design e função... 1 Gerenciamento do sistema... 3 Conformidade ANATEL... 4 Dynafleet 1 Introdução Dynafleet, generalidades Dynafleet é a solução da Volvo para o gerenciamento

Leia mais

GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR

GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR O GT GPRS é um equipamento wireless que executa a função de recepção e transmissão de dados e voz. Está conectado à rede de telefonia celular GSM/GPRS, para bloqueio

Leia mais

Manual do Usuário e Instalação - FIT100

Manual do Usuário e Instalação - FIT100 Manual do Usuário e Instalação - FIT100 1. APRESENTAÇÃO: O Rastreador Locktronic FIT100 é um dispositivo eletrônico para lhe auxiliar na proteção de seu veículo. As funções disponíveis neste produto são

Leia mais

GT LOCATION LO RASTREAMENTO VIA CÉLULA

GT LOCATION LO RASTREAMENTO VIA CÉLULA GT LOCATION LO RASTREAMENTO VIA CÉLULA Esta tecnologia torna possível o sistema de rastreamento de caixas eletrônicos, contêineres, malotes (documentos, dinheiro, jóias...), aparelhos hospitalares e odontológicos,

Leia mais

ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...5 2. CARACTERÍSTICAS DO MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 3. ACESSANDO O MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5

ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...5 2. CARACTERÍSTICAS DO MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 3. ACESSANDO O MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...5 2. CARACTERÍSTICAS DO MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 3. ACESSANDO O MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 4. BLOQUEIO COM SIRENE BLOQUEIO AUDÍVEL...5 5. BLOQUEIO SILENCIOSO...6

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048. Discadora por Celular HERA HR2048 Manual do Usuário Índice: Paginas: 1. Introdução 03 1.1 Visão Geral 03 2. Características 04 3. Funcionamento 04, 05 e 06 3.1 Mensagens 06 e 07 4. Instalação da Discadora

Leia mais

STOPSAT 02. Índice. Revisão 01/10/2003

STOPSAT 02. Índice. Revisão 01/10/2003 Revisão 01/10/2003 TECMORE AUTOMAÇÃO COMÉRCIO LTDA Rua Marechal Deodoro, 2709-Centro São Carlos-SP CEP 13.560-201 Tel (16) 274-3885 / Fax (16) 274-7300 www.tecmore.com.br STOPSAT 02 Índice 1 Descrição

Leia mais

Rastreador Accurate GT06 com instalação, chip e re

Rastreador Accurate GT06 com instalação, chip e re Rastreador Accurate GT06 com instalação, chip e re Informação do Vendedor Nome: HDM Rastreadores Huberg Email: gps-rastrosat@ig.com.br Nome: HDM Rastreadores Apelido: Huberg País: Brasil Cidade: Natal

Leia mais

Chamada Telefônica: Esta função complementa o Anti-furto acessando remotamente as funções de equipamento.

Chamada Telefônica: Esta função complementa o Anti-furto acessando remotamente as funções de equipamento. Página 1 de 7 C:\ BloqueioCelular\ Manuais\ Bt4000Plus\ BT4000PlusManualOperacao\BT4000PlusManOperacao.doc 1-INTRODUÇÃO O Bloqueador via Celular CERRUNS BT4000 Plus é um sistema de segurança que permite

Leia mais

GT COFRE VIA GSM GT COFRE VIA SATÉLITE ABERTURA E TRAVAMENTO DE PORTAS E COFRES

GT COFRE VIA GSM GT COFRE VIA SATÉLITE ABERTURA E TRAVAMENTO DE PORTAS E COFRES GT COFRE VIA GSM GT COFRE VIA SATÉLITE ABERTURA E TRAVAMENTO DE PORTAS E COFRES O GT COFRE é um equipamento wireless com transmissão via satélite e GSM, que executa a função de recepção e transmissão de

Leia mais

Rastreador GPS Tracker RMV1. Manual do Usuario.

Rastreador GPS Tracker RMV1. Manual do Usuario. Rastreador GPS Tracker RMV1. Manual do Usuario. Introdução. Precauções. O Rastreador X3 mod. RV M1 GPS GSM possui o mais avançado sistema de monitoramento e rastreamento. Com tamanho compacto, torna-se

Leia mais

Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa

Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa A MobiView é originada do Grupo Original Brasil, fundado em 1990 e desde 2005 é especializada em desenvolvimento

Leia mais

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL Você tem plano de internet contratado para o seu celular? 27% 73% Sim 373 73% Não 141 27% Você sabe qual é a sua franquia de dados (MB ou GB)? 36,11 % 63,88% Sim

Leia mais

Sistema de Localização, Controle e Monitoramento Veicular. Uma parceria de sucesso!

Sistema de Localização, Controle e Monitoramento Veicular. Uma parceria de sucesso! Sistema de Localização, Controle e Monitoramento Veicular Location Based System Monitoramento 24 Horas www.portpac.com.br +55 (16) 3942 4053 Uma parceria de sucesso! SeG Sistemas de Controle Ltda ME CNPJ:

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas......8 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

manual de instalação VTR300 rev02

manual de instalação VTR300 rev02 manual de instalação VTR300 rev02 Vermelho - 12/24 volts Preto - negativo (-) Verde - saída negativa para rele de bloqueio. ( fig 1) Azul - saída positiva para acionamento de sirene até 0,5A ( fig 2) Branco

Leia mais

Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos

Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos A MobiView é originada do Grupo Original Brasil, fundado em 1990 e desde 2005 é especializada em desenvolvimento de softwares para

Leia mais

Manual. DSC510 Discador Celular GSM. Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br PRODUTOS ELETRÔNICOS REV. A

Manual. DSC510 Discador Celular GSM. Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br PRODUTOS ELETRÔNICOS REV. A Manual DSC510 Discador Celular GSM PRODUTOS ELETRÔNICOS Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br REV. A PRODUTOS ELETRÔNICOS GARANTIA ÍNDICE 1 - A P R E S E N T A Ç Ã O.........................................................................

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA Manual de Instalação e Operação DISCADORA VIA CELULAR. HERA HR 2050. Cel.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA Manual de Instalação e Operação DISCADORA VIA CELULAR. HERA HR 2050. Cel. DISCADORA VIA CELULAR HERA HR 2050. Cel Manual do Usuário ÍNDICE 1 Introdução 03 1.1 Visão Geral 03 1.2 Descrição 03 1.3 Funcionamento 04 1.4 Instalação do Receptor Acionador via cel. 05, 06 e 07 1.5 Configurando

Leia mais

Rastreador Concox CRX1 original, com selo da Anate

Rastreador Concox CRX1 original, com selo da Anate Rastreador Concox CRX1 original, com selo da Anate Informação do Vendedor Nome: HDM Rastreadores Huberg Email: gps-rastrosat@ig.com.br Nome: HDM Rastreadores Apelido: Huberg País: Brasil Cidade: Natal

Leia mais

Plano Rastreador GALAXY GLOBAL GALAXY CAMERA. Deluxe R$9800,00 + R$900,00 Anual + Cartão 3g Banda Larga MENSALIDADE 3G: R$260,00

Plano Rastreador GALAXY GLOBAL GALAXY CAMERA. Deluxe R$9800,00 + R$900,00 Anual + Cartão 3g Banda Larga MENSALIDADE 3G: R$260,00 Plano Rastreador GALAXY GLOBAL GALAXY CAMERA Deluxe R$9800,00 + R$900,00 Anual + Cartão 3g Banda Larga MENSALIDADE 3G: R$260,00 Versão Publicada por Eng. Julio Duamel Omar Fuertes Somos a única empresa

Leia mais

Rastreador V-Sun TLT-2HU com instalação, chip e a

Rastreador V-Sun TLT-2HU com instalação, chip e a Rastreador V-Sun TLT-2HU com instalação, chip e a Informação do Vendedor Nome: HDM Rastreadores Huberg Email: gps-rastrosat@ig.com.br Nome: HDM Rastreadores Apelido: Huberg País: Brasil Cidade: Natal Endereço:

Leia mais

Manual DO Lojista. Os únicos que funcionam com comando pela internet e telefone.

Manual DO Lojista. Os únicos que funcionam com comando pela internet e telefone. Manual DO Lojista Os únicos que funcionam com comando pela internet e telefone. Alarmes Cyber PX 293@, Cyber FX 293@ e DuoBlock PX G5 com bloqueio remoto. Prezado lojista, você está recebendo instruções

Leia mais

GUIA DE APOIO AO USUARIO

GUIA DE APOIO AO USUARIO GUIA DE APOIO AO USUARIO CONTEÚDO DE OLHO EM SEU PATRIMÔNIO... 3 1 - APRESENTAÇÃO... 4 2 - COMO PROCEDER DIANTE DA OCORRÊNCIA... 4 3 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES... 5 4 - FIQUE ATENTO... 6 5 - DUVIDAS FREQUENTES...

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO E INSTALADOR

MANUAL DO USUÁRIO E INSTALADOR MANUAL DO USUÁRIO E INSTALADOR Apresentação O Rastreador Curinga é uma solução prática e confiável para rastreamento e bloqueio remoto de veículos. O aparelho possui alguns recursos desenhados especialmente

Leia mais

PARANÁ GOVERNO DO ESTADO

PARANÁ GOVERNO DO ESTADO A COMUNICAÇÃO NA INTERNET PROTOCOLO TCP/IP Para tentar facilitar o entendimento de como se dá a comunicação na Internet, vamos começar contando uma história para fazer uma analogia. Era uma vez, um estrangeiro

Leia mais

SOLUÇÕES TELEMÁTICAS

SOLUÇÕES TELEMÁTICAS SOLUÇÕES TELEMÁTICAS A Plataforma agora poderá atender à todos estes nichos de negócios, atendendo a cada necessidade de controle de cargas, logística, pessoas e ainda por cima valorizando a segurança

Leia mais

SEGURANÇA NO TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS

SEGURANÇA NO TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS SEGURANÇA NO TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS REGIS, Jéferson Discente da Faculdade de Ciências Jurídicas e Gerenciais de Garça FAEG - Labienópolis - CEP 17400-000 Garça (SP) Brasil Telefone (14) 3407-8000

Leia mais

Cartão SIM Eurail Roaming

Cartão SIM Eurail Roaming Cartão SIM Eurail Roaming Guia Completo do Usuário Índice Início Rápido... 3 Chamadas... 4 Acesso à Internet... 5 Mensagens de texto... 8 Correio de Voz... 8 Desvio de chamadas... 9 Recarga de cartão SIM...

Leia mais

FERATEC Soluções em Segurança - Avenida Santa Cruz, 2158 - Realengo Rio de Janeiro RJ Tel: (21) 96706-5113 - 7800-3674 - ID 30*31050 E-mail:

FERATEC Soluções em Segurança - Avenida Santa Cruz, 2158 - Realengo Rio de Janeiro RJ Tel: (21) 96706-5113 - 7800-3674 - ID 30*31050 E-mail: Prefácio Obrigado por adquirir o rastreador GPS TK102-2 este manual mostra como operar o aparelho sem problemas e corretamente. Certifique-se de ler atentamente este manual antes de usar este produto.

Leia mais

CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL. E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa.

CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL. E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa. CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa. agosto.2011 ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL* Ligue 0800 031 0800. O Atendimento Oi Empresarial funciona 24 horas,

Leia mais

GT LOCATION RASTREAMENTO VIA CÉLULA

GT LOCATION RASTREAMENTO VIA CÉLULA GT LOCATION RASTREAMENTO VIA CÉLULA Esta tecnologia torna possível o rastreamento de veículos como, autos, motos, caminhões, tratores, pick ups, embarcações, conforme a área de cobertura, que ao ser acionado

Leia mais

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 ArpPrintServer Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO SISTEMA... 3 REQUISITOS DE SISTEMA... 4 INSTALAÇÃO

Leia mais

I N T R O D U Ç Ã O W A P desbloqueio,

I N T R O D U Ç Ã O W A P desbloqueio, INTRODUÇÃO Para que o Guia Médico de seu Plano de Saúde esteja disponível em seu celular, antes de mais nada, sua OPERADORA DE SAÚDE terá de aderir ao projeto. Após a adesão, você será autorizado a instalar

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO. v.2.1

MANUAL DE OPERAÇÃO. v.2.1 MANUAL DE OPERAÇÃO v.2.1 1 FUNCIONAMENTO DO TRX CONTROL A função básica do TRX CONTROL é comutar seu relê interno com saídas NA e NF quando for realizada uma ligação para o número do chip do aparelho.

Leia mais

Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular

Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular Sumário Apresentação... 2 Instalação do Aplicativo... 2 Localizando o aplicativo no smartphone... 5 Inserindo o link da aplicação... 6 Acessando o sistema...

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO ST240

MANUAL DE INSTALAÇÃO ST240 MANUAL DE INSTALAÇÃO ST240 SUMÁRIO Descrição do Rastreador ST-240... 03 Descrição das entradas e saídas... 03 Led indicador GPS - Vermelho... 04 Led indicador GPRS - Azul... 04 Dicas de instalação... 05

Leia mais

Sistema Ativo de Segurança Automotiva Manual de Utilização

Sistema Ativo de Segurança Automotiva Manual de Utilização Sistema Ativo de Segurança Automotiva Manual de Utilização Versão: 2 (05/12/2005) Sistema Ativo de Segurança Automotiva Índice Título Observações Veículos Grupos Páginas 1 2 Rastrear 3 Monitoramento Alerta

Leia mais

Operações de Caixa. Versão 2.0. Manual destinado à implantadores, técnicos do suporte e usuários finais

Operações de Caixa. Versão 2.0. Manual destinado à implantadores, técnicos do suporte e usuários finais Operações de Caixa Versão 2.0 Manual destinado à implantadores, técnicos do suporte e usuários finais Sumário Introdução... 3 Suprimento... 3 Sangria... 4 Abertura de Caixa... 6 Fechamento de Caixa...

Leia mais

CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL. E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa.

CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL. E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa. CONHEÇA O ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL E veja como pode resolver mais rápido a vida da sua empresa. DEZembro.2010 ATENDIMENTO OI EMPRESARIAL* Ligue 0800 031 0800 ou *144 do seu Oi Móvel Empresarial. O Atendimento

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO - TK102-2

MANUAL DO USUÁRIO - TK102-2 MANUAL DO USUÁRIO - TK102-2 Prefácio Obrigado por adquirir o rastreador GPS TK102b este manual mostra como operar o aparelho sem problemas e corretamente. Certifique-se de ler atentamente este manual antes

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

Saiba como usar tantas facilidades.

Saiba como usar tantas facilidades. Saiba como usar tantas facilidades. O que é o Vivo Copiloto É um serviço que transforma seu Vivo em um navegador com GPS. O Vivo Copiloto calcula a rota, indica o caminho no mapa e ainda dá as instruções

Leia mais

Central de Alarme de Oito Zonas

Central de Alarme de Oito Zonas Central de Alarme de Oito Zonas R02 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS GERAIS:... 3 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:... 3 CONHECENDO A CENTRAL:... 4 COMO A CENTRAL FUNCIONA:... 4 COMO APAGAR A MEMÓRIA DA CENTRAL:... 4 COMO

Leia mais

de ligação telefônica ou SMS, ligado,

de ligação telefônica ou SMS, ligado, O mercado de rastreamento de veículos tem tido nos últimos anos um crescimento constante e essa demanda vem aumentando a cada dia. Porém para poder explorar este mercado fantástico ainda é necessário alto

Leia mais

Como funciona: Como usar: Nas Praças de Pedágio

Como funciona: Como usar: Nas Praças de Pedágio Como funciona: O ConectCar é um servico de pagamento automático de pedágio, estacionamento e combustível destinado para veículos de passeio. O ConectCar abre automaticamente as cancelas de pedágio e estacionamentos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PORTAL SMART Versão 1.1

MANUAL DO USUÁRIO PORTAL SMART Versão 1.1 MANUAL DO USUÁRIO PORTAL SMART Versão 1.1 1- OBJETIVO Apresentar ao cliente o procedimento de como utilizar o Portal SMART e realizar gestão de ocorrências apresentadas durante o monitoramento. 2- ACESSANDO

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

1- Informações importantes. 2- Funcionamento básico. 3- Suporte

1- Informações importantes. 2- Funcionamento básico. 3- Suporte TeleCarWay Sumário 1- Informações importantes 2 2- Funcionamento básico 2 3- Suporte 2 4- Utilização do veículo 3 5- Garantia 3 6- Características Técnicas 4 7- Desenho do esquema elétrico 4 8- Check-List

Leia mais

MANUAL DE ACESSO USUARIO FROTISTA

MANUAL DE ACESSO USUARIO FROTISTA MANUAL DE ACESSO USUARIO FROTISTA ACESSE O SITE: WWW.GLOBALSYSTEM24H.COM E CLIQUE EM LOCALIZE SEU VEICULO NA PARTE SUPERIOR DIREITA DO SITE (IMAGEM DO SITE), APÓS ISSO DIGITE SEU USUARIO: E SENHA: COMO

Leia mais

Comm5 Tecnologia Manual de utilização da família MI. Manual de Utilização. Família MI

Comm5 Tecnologia Manual de utilização da família MI. Manual de Utilização. Família MI Manual de Utilização Família MI ÍNDICE 1.0 COMO LIGAR O MÓDULO... pág 03 e 04 2.0 OBJETIVO... pág 05 3.0 COMO CONFIGURAR O MÓDULO MI... pág 06, 07, 08 e 09 4.0 COMO TESTAR A REDE... pág 10 5.0 COMO CONFIGURAR

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão 20150206.01 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

Perfil Operador de Abastecimento

Perfil Operador de Abastecimento Manual do Usuário Perfil Operador de Abastecimento APRESENTAÇÃO Bem vindos ao manual do usuário do Sistema de Gestão de Frotas. Este Manual proporcionará aos seus usuários, descobrir todas as funcionalidades

Leia mais

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas Aparelho Digital Meridian M3902 Guia de Operações Básicas ÍNDICE: ANTES DE COMEÇAR Instruções gerais do aparelho: 2 Para fazer uma chamada: 4 Para receber uma chamada: 4 Transferência de ligações: 4 Procure

Leia mais

Manual para usuários site Lucrei no Frete

Manual para usuários site Lucrei no Frete Manual para usuários site Lucrei no Frete Para login clicar no endereço abaixo ou copiar e colar no navegador. http://lucreinofrete.a3sistemas.com.br/minha_conta/login.php Clicar em Registrar Preencher

Leia mais

DE LOCALIZAÇÃO POR SATÉLITE SEU SERVIÇO

DE LOCALIZAÇÃO POR SATÉLITE SEU SERVIÇO SHADDAI SEGURANÇA DE LOCALIZAÇÃO POR SATÉLITE SEU SERVIÇO MANUAL DEL USUARIO VEÍCULO TRACKER GSM / GPRS / GPS LOCALIZAÇÃO INDIVIDUAL Você pode ligar de qualquer telefone celular rastreador, ele irá responder

Leia mais

Mobile Rede. Índice. Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Mobile Rede Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas

Mobile Rede. Índice. Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Mobile Rede Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas 1 2 Índice Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas 3 6 7 9 10 11 3 O que é o leitor de débito e crédito? O é uma solução tecnológica

Leia mais

Manual de Instalação. Conect Senha RF. ECP Eletromatic Controle e Proteção Fone: (14) 3407-4000 SAC: 0800 772-6710.

Manual de Instalação. Conect Senha RF. ECP Eletromatic Controle e Proteção Fone: (14) 3407-4000 SAC: 0800 772-6710. Manual de Instalação Conect Senha RF ECP Eletromatic Controle e Proteção Fone: (14) 3407-4000 SAC: 0800 772-6710 C204557 - Rev 1 Índice: 1 - Antes de Começar... 01 2 - Características Gerais... 02 3 -

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

Guia Site Empresarial

Guia Site Empresarial Guia Site Empresarial Índice 1 - Fazer Fatura... 2 1.1 - Fazer uma nova fatura por valores de crédito... 2 1.2 - Fazer fatura alterando limites dos cartões... 6 1.3 - Fazer fatura repetindo última solicitação

Leia mais

Guia do Usuário. Gestor WEB TIM PRATICIDADE E ECONOMIA NA MEDIDA CERTA PARA SUA EMPRESA. Você, sem fronteiras.

Guia do Usuário. Gestor WEB TIM PRATICIDADE E ECONOMIA NA MEDIDA CERTA PARA SUA EMPRESA. Você, sem fronteiras. Guia do Usuário Gestor WEB TIM Você, sem fronteiras. PRATICIDADE E ECONOMIA NA MEDIDA CERTA PARA SUA EMPRESA. 1 Bem-vindo ao Gestor Web TIM Com o Gestor Web TIM, você acompanha o histórico das suas chamadas,

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO GUIA RÁPIDO BV: Bloquear Veículo DV: Desbloquear Veículo AR: Ativar Rastreador DR: Desativar Rastreador AC: Ativar Cerca eletrônica DC: Desativar Cerca Eletrônica BL: Bloquear e

Leia mais

Nota: na sequência do cadastramento você será convidado a responder uma pesquisa, visando à melhoria do Sistema de Transporte.

Nota: na sequência do cadastramento você será convidado a responder uma pesquisa, visando à melhoria do Sistema de Transporte. 1. O que é Bilhete Único Mensal? O Bilhete Único Mensal é o cartão que permite ao seu titular, com um único pagamento do valor definido para o mês, o uso do transporte coletivo durante 31 dias a contar

Leia mais

Atualização De Mapas GPS Apontador. 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito.

Atualização De Mapas GPS Apontador. 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito. Atualização De Mapas GPS Apontador 1º Acessar site: www.naviextras.com 2º Selecione o Idioma para Português no seu canto direito. 3º Clique na Opção Registrar 4º Selecione o Dispositivo Apontador e o Modelo

Leia mais

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net

Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0. www.sms.agenciaglobo.net Manual de utilização do sistema de envio de sms marketing e corporativo da AGENCIA GLOBO. V 1.0 www.sms.agenciaglobo.net 1 ACESSO O SISTEMA 1.1 - Para acessar o sistema de envio entre no site http://sms.agenciaglobo.net/

Leia mais

Manual de Desbloqueio do Tablet PC

Manual de Desbloqueio do Tablet PC Manual de Desbloqueio do Tablet PC APRESENTAÇÃO Caro estudante, Aproveitem! Gerência Geral de Tecnologia da Informação e Comunicação Atenção! Se o tablet vier a ser roubado ou furtado, o aluno deverá

Leia mais

Guia Rápido de Uso. Aqui seguem os tópicos tratados nesse guia, para que você aprenda a usar o Sistema HOT SMS. SUMÁRIO

Guia Rápido de Uso. Aqui seguem os tópicos tratados nesse guia, para que você aprenda a usar o Sistema HOT SMS. SUMÁRIO 1 Guia Rápido de Uso Aqui seguem os tópicos tratados nesse guia, para que você aprenda a usar o Sistema HOT SMS. SUMÁRIO 1 Acesso ao sistema...3 2 Entenda o Menu...4 3 Como enviar torpedos...6 3.1 Envio

Leia mais

Sistema de Automaçaõ de Vendas Manual Passo a Passo

Sistema de Automaçaõ de Vendas Manual Passo a Passo Sistema de Automaçaõ de Vendas Manual Passo a Passo Transmissão Antes de começar a trabalhar, vamos entender o item do menu transmissão, é nele que se faz atualização dos dados do moinho para o seu computador,

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Procedimentos no caso de furto, roubo ou sequestro relâmpago, com o veículo, sem acionamento do Botão de Emergência:

MANUAL DO USUÁRIO. Procedimentos no caso de furto, roubo ou sequestro relâmpago, com o veículo, sem acionamento do Botão de Emergência: MANUAL DO USUÁRIO BEM VINDO À JAPAN SAT Prezado usuário, ficamos muito satisfeitos por você ter escolhido um produto da JAPAN SAT. O Manual de usuário é o guia que vai lhe permitir o uso de forma correta,

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Setembro 2008 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

1) Identifique a pista de Cobrança Automática sinalizada com a marca ConectCar;

1) Identifique a pista de Cobrança Automática sinalizada com a marca ConectCar; Manual para Usuário Pré-Pago Como Funciona? O ConectCar é um serviço pré-pago para pagamento automático de pedágio, estacionamento e combustível. O Conectcar abre automaticamente as cancelas de pedágio

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO

UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO www.origy.com.br UM NOVO CONCEITO EM HOSPEDAGEM DE DOMÍNIO CARACTERÍSTICAS: E-MAIL IMAP * Acesso simultâneo e centralizado, via aplicativo, webmail e celular/smartphone * Alta capacidade de armazenamento

Leia mais

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS 1 AR AUTOMAÇÃO EMPRESA & SOLUÇÕES A AR Automação é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas wireless (sem fios) que atualmente, negocia comercialmente seus produtos e sistemas para diferentes

Leia mais

Seja bem-vindo. Um abraço, Bruno Raposo Diretor de Relacionamento com Clientes. *Serviços gratuitos até junho de 2009.

Seja bem-vindo. Um abraço, Bruno Raposo Diretor de Relacionamento com Clientes. *Serviços gratuitos até junho de 2009. Seja bem-vindo. AGORA VOCÊ FARÁ SUAS LIGAÇÕES COM MUITO MAIS ECONOMIA. A partir de agora, você tem acesso a todos os benefícios do telefone via cabo, que reuniu as tecnologias da Embratel e da NET o NET

Leia mais

Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança,

Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança, Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança, confiança e credibilidade nas negociações. Dicas Essenciais

Leia mais

PLANATC. Manual de Instalação. Scanner SC-7000

PLANATC. Manual de Instalação. Scanner SC-7000 Manual de Instalação Scanner SC-7000 1 Sistema de comunicação e análise da injeção eletrônica - Scanner SC-7000. O Scanner SC-7000 é um equipamento de fácil utilização para profissionais em injeção eletrônica

Leia mais

Termos Gerais de Serviço ANEXO 1

Termos Gerais de Serviço ANEXO 1 Termos Gerais de Serviço ANEXO 1 Glossário 1. 2. 3. 4. 5. 6. PORTARIA REMOTA ORSEGUPS Solução Orsegups para o gerenciamento remoto de controle de acesso de pedestres, veículos, moradores, prestadores de

Leia mais

AQUI SEGUEM OS TÓPICOS TRATADOS NESSE GUIA, PARA QUE VOCÊ APRENDA A USAR O SISTEMA CLUBE TURISMO MOBILE.

AQUI SEGUEM OS TÓPICOS TRATADOS NESSE GUIA, PARA QUE VOCÊ APRENDA A USAR O SISTEMA CLUBE TURISMO MOBILE. GUIA RÁPIDO DE USO AQUI SEGUEM OS TÓPICOS TRATADOS NESSE GUIA, PARA QUE VOCÊ APRENDA A USAR O SISTEMA CLUBE TURISMO MOBILE. 1 Acesso ao sistema...3 2 Entenda o Menu...3 2.1 Contatos...3 2.2 Mensagens...4

Leia mais

Resumo das funções e seus comandos principais SENHA PADRÃO 123456

Resumo das funções e seus comandos principais SENHA PADRÃO 123456 Resumo das funções e seus comandos principais SENHA PADRÃO 123456 6.5 Inicialização (A senha padrão: 123456) Enviar SMS "begin+senha " para a unidade, ele irá responder "begin OK" e inicializará todas

Leia mais

Discadora Via Modulo GSM HERA HR-QUAD

Discadora Via Modulo GSM HERA HR-QUAD Discadora Via Modulo GSM HERA HR-QUAD Manual do Usuário [Ver.V4] Página 1 SUMARIO 1- Identificação e suas FUNCIONALIDADES:... 3 2- Características... 5 3- Cadastrando 1 ou mais números na discadora...

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00 MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2 N de Homologação: 1702-09-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação TETROS MOTO V2 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 3 3. Conhecendo o equipamento...

Leia mais

PROPOSTA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO HÍBRIDO SATELITAL

PROPOSTA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO HÍBRIDO SATELITAL PROPOSTA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO HÍBRIDO SATELITAL Solução Tecnologia Monitoramento Instalação SOLUÇÃO A solução de rastreamento Unepxmil foi desenvolvida para atender as principais necessidades

Leia mais