Suporte:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Suporte: http://www.mkkdigital.pt/support/upload/index.php"

Transcrição

1 Website: Suporte:

2 Introdução As centrais telefónicas 3CX foram desenvolvidas para o tecido empresarial, com sistemas de última geração para telefonia IP. Tal é comandado por um interface de configuração Web em português que permite fácil manutenção e configuração de toda sua rede telefónica, sendo baseado em protocolo SIP e podendo ser utilizado com qualquer dispositivo baseado no mesmo protocolo. As centrais telefónicas 3CX possibilitam a utilização de voz por IP (VOIP), mas também através soluções de comunicações convencionais. A Central 3CX é um equipamento de fácil instalação e manutenção, o que permite prestar um melhor serviço de suporte, upgrades e capacidade de expansão de todo sistema à medida das necessidades do cliente, permitindo total personalização da central podendo adaptá-la ao funcionamento da empresa integrando com Software de gestão, Outlook entre outros aplicativos. Um sistema 3CX permite interligar-se com sistema já existente de forma a migrar sem maiores custos para nova tecnologia IP (VOIP). A Central é compatível com ligações à rede pública telefónica quer sejam através de acessos analógicos, básicos ou primários ou ainda Gateways GSM.

3 Características das Centrais Telefónicas 3CX Gateways de interligação. Equipamento que permite ligar acessos básicos, primários, analógicos ou por GSM, sendo compatíveis com sistema ponto por ponto e ponto por multiponto. Website: Suporte:

4 Menu do Utilizador De fácil configuração em português Painel de Operador Website: Suporte:

5 Permite uma monitorização de chamadas em tempo real, através da Web, demonstrando o estado de cada operador/utilizador e de cada extensão. Controla as chamadas, o tempo e duração, tempo e lista de espera, visualiza os agentes designados a atender o telefone, as chamadas parqueadas, as salas de conferências e números rápidos, permitindo a gravação de chamadas e a monotorização de todo o processo. Também pode controlar extensões localizadas em diferentes pontos geográficos. Cada utilizador tem seu próprio painel personalizado. Versão base com extensões ilimitadas. Regras para as chamadas Permite a criação de regras de chamadas que autorizem ou bloqueiem todas as atividades da central. Todas as chamadas de entrada e de saída são regidas por regras facilmente configuráveis no painel. Regras de chamada de entrada com filtro do número de quem liga

6 ou qual o número que foi ligado. Permitindo depois reencaminhar para uma extensão, um número predefinido em base de dados, para voic , para um número a especificar, para atendimento automático, para uma lista de espera específica, ou para todos os telefones de um grupo definido inclusive para um utilizador Skype. Permite dar sinal de chamada com ou sem autenticação para permitir de quem liga possa utilizar o sistema para fazer uma chamada para o exterior ou recusar a chamada. Regras de chamada de saída, quando uma chamada sair quer de um grupo ou de uma extensão, para qualquer destino poderá ser bloqueada, impedindo assim que os utilizadores possam fazer chamadas não autorizadas a custo da empresa. Cada utilizador pode ter também regras, números de entrada que permitam reencaminhar ou para outra extensão ou por um número predefinido (ex.: telemóvel, ou para voic , ou por um número a especificar). Permite transferir a chamada de um cliente para um telemóvel, sem que seja necessário transferir todas as chamadas, dependendo esta funcionalidade da permissão do administrador do sistema. Exemplos: Pode por exemplo bloquear determinados grupos de utilizadores a utilização de certos prefixos. Pode fazer com que as chamadas de um determinado numero sejam imediatamente reencaminhadas para uma extensão ignorando o IVR. Pode fazer com que mesmo que saia do seu posto, a chamada vinda de uma determinada pessoa seja reencaminhada.

7 Pode limitar o horário em que se poderá efetuar chamadas, por utilizador ou grupo. Pode gerar notificações ou mesmo notas na base de dados em condições específicas. Reencaminhamento se ocupado As chamadas são automaticamente transferidas para outra extensão ou outro telefone se o telefone de destino estiver ocupado. Reencaminhamento se não atender As chamadas são automaticamente transferidas para outra extensão ou outro telefone se a extensão de destino não atender após um determinado número de toques. Transferência de chamadas

8 Pelo painel, telefone ou regra, as chamadas podem ser transferidas para outra extensão de imediato ou esperando que o destinatário atenda. Informações de Chamadas Registo de chamadas Os dados de cada chamada são gravados numa base de dados, designadamente: origem, destino, duração, data e hora; o que Possibilita que se façam relatórios específicos para o gestor como: Website: Suporte:

9 por grupo, por destino (Telemóvel, fixo, nacionais, internacionais), bem como estatísticas de utilização. Permite ainda imprimir para PDF ou para ficheiro Excel. Ambiente Gráfico de Gestão e Estatística No interface da central existe um ambiente gráfico com estatísticas referentes ao número de minutos gastos por hora, número de telefonemas por hora, taxa de ocupação por hora, número de minutos comparativos dos últimos meses. Esta informação pode ser visualizada pelo administrador, bem como pelo gestor.

10 Parqueamento de chamadas Permite estacionar uma chamada numa extensão especial, que pode depois ser apanhada por outro utilizador, bastando ligar para essa extensão. Esta funcionalidade poderá ser feita pelo telefone ou pelo painel do operador. Chamadas em espera Indicação de chamada em espera com música ambiente. Identificação de chamadas

11 É apresentado o número de telefone de origem da chamada, se vierem identificadas pelo operador de origem. Função não disponível Quando ativada, as chamadas são automaticamente encaminhadas para o correio de voz ou para uma extensão alternativa, atendimento automático, uma lista de espera ou um grupo. Música em espera personalizada O sistema é fornecido com algumas faixas musicais, mas pode ser personalizado com ficheiros de MP3 ou WAV. Captura de chamadas No painel do operador permite que uma chamada seja puxada se estiver a tocar noutra extensão. Extensões não geográficas remotas As extensões da Central não necessitam estar geograficamente localizadas no mesmo local, permitindo uma organização de uma central na sede e telefone nas filiais, como extensões locais da central telefónica. Chamada em conferencia Pessoas podem falar numa mini conferência como partilhar documentos entre elas.

12 Data e hora Ao ligar para um determinado número ou extensão, o sistema informa- nos da data e hora. Voic O correio de voz pode ser consultado via telefone ou recebido por , contendo a informação da hora da chamada e do emissor. Todas as extensões têm voic personalizado. Para além das extensões existe um voic geral acedido pelo administrador. Grupos de extensões Podem ser definidos grupos de extensões, o que facilita a configuração. É ainda possível reencaminhar chamadas para todos os membros do grupo e fazer regras para estes.

13 Call Center O call center será composto pelo nosso formato de operador/lista de espera.

14 Quando um operador entra ao serviço, ativa a sua extensão como operador de um determinado callcenter, ficando pronto a receber chamadas. Quando uma chamada externa é enviada para o callcenter, irá para uma lista de espera (onde lhe será informado o número de pessoas que estão à sua frente, bem como a media de duração das chamadas e consequentemente o tempo estipulado em que poderá ser atendido) ou é imediatamente atendido por um operador disponível. Caso não esteja disponível para esperar, o cliente pode deixar mensagem para ser contactado mais tarde, sendo posteriormente enviada uma notificação com esse voic para a pessoa responsável pelo callcenter. Toda e qualquer atividade no callcenter é inteiramente monitorizada e posta numa base de dados em SQL à disposição do gestor de sistema para análise. Todo e qualquer aspecto desta solução podem ser também ajustado à necessidade específica do cliente. Em termos de listas de espera e de operadores de atendimento, o seu número variará consoante as necessidades do cliente, sendo feito um ajuste no caso de haver necessidade de aumentar o número de operadores ou mesmo o número de callcenter s.

15 IVR Interactive Voice Response - Atendimento automático Permite que as chamadas sejam automaticamente transferidas para a extensão de um utilizador ou para um grupo de extensões, sem intervenção humana. O destino pode variar, por exemplo, em função da hora (ex.: depois das 20:00 quem liga é convidado a deixar uma mensagem no correio de voz) As chamadas podem também ser tratadas automaticamente e reencaminhadas para o destino correto, que poderá ser um extensão especifica, um grupo de extensões, Voic , um número externo ou uma lista de espera. Estas definições são facilmente configuradas pelo utilizador nas regras de chamada.

16 Lista de Espera. Na sua versão base, a central tem lista de espera ilimitadas, que permitem que o chamador que não puder ser atendido possa aguardar, escutar música ambiente, bem como ser informado do tempo médio de duração das chamada e, portanto, do tempo estimado de espera. As listas de espera são compostas por membros (agentes ou membros de um grupo) que têm a função de atender os utilizadores da mesma. As listas de espera atribuem as chamadas com diversas estratégias configuráveis: Tocam todos os telefones ou tocam os telefones rotativamente, dá prioridade ao telefone que foi atendido há mais tempo ou ao telefone com menos chamadas atendidas ou aleatoriamente ou rotativamente com memória.

17 No painel do gestor, o mesmo poderá ver o número de pessoas em espera em cada lista e a ocupação dos agentes. Agentes. A central dispõe de agentes configuráveis e estes podem entrar em qualquer extensão por meio de login, permitindo utilizar o mesmo posto de trabalho para agentes de listas diversas. Salas de conferência Existem salas que permitem efetuar conferências telefónicas e vídeo conferencias envolvendo várias pessoas, em vários locais e com diferentes equipamentos (ex.: conferência entre uma extensão local, um telemóvel, um número fixo e uma chamada VOIP remota). Os participantes de uma Videoconferência comunicam entre si como se estivessem numa mesma mesa de reuniões ou sala de conferências, apesar de situados em locais geograficamente distintos. O ambiente de reunião virtual que é criado permite que todos os participantes possam ver e ouvir os seus interlocutores, intervir em qualquer momento, partilhar documentos de trabalho

18 simultaneamente, projetar documentos ou apresentações, participar em ações de formação, assistir a demonstrações de serviços ou produtos, entre outras funcionalidades. Números Rápidos. Permite a criação de um base de dados onde tenha números rápidos que um operador pode utilizar facilmente, para ligar sem que precise marcar o número. Callback retorno das chamadas. Mediante regras de chamada, a central poderá efetuar callback para uma lista de telefones, agentes, utilizadores predeterminados e configuráveis. Videoconferência Possibilita a todas as extensões a comunicação audiovisual interativa entre pessoas geograficamente distantes. O serviço de Videoconferência funciona com base na tecnologia de transmissão digital Níveis de autenticação O administrador tem acesso á funcionalidade da central. O técnico pode apenas ter acesso ás configurações técnicas da central, mas não acesso ás informações de gestão. O gestor tem apenas acesso às informações de gestão e estatísticas. E o utilizador que apenas pode utilizar os serviços da central podendo ou não configurar certas funcionalidades mediante autorização do administrador.

19 Definições dos números pessoais. É uma funcionalidade configurável na central que está associada às regras, onde cada utilizador pode definir seus números pessoais para facilitar as transferências de chamadas. Potencialidades adicionais para a central telefónica Mediante desenvolvimento ou implementação adicional, é possível dotar um sistema de voz por IP de mais potencialidades. Alguns exemplos de potencialidades adicionais: Gateways de s - Recepção e envio de faxes Um sistema que permite ter um servidor de s, capaz de receber s com anexos em PDF que depois poderão ser enviados para um determinado número de fax utilizando a rede PSTN nos acessos básicos. Permite fazer gestão documental, ou seja, guardar todos os arquivos em formato digital numa determinada localização ou mesmo fazer o forward (reenvio) para um específico da empresa.

20 Serviço segue-me Através do wireless, o sistema detecta automaticamente a sua presença no escritório e encaminha as suas chamadas para o telefone fixo ou para o telemóvel, consoante se encontre ou não no escritório. Funciona apenas com telemóveis equipados com wireless Website: Suporte:

21 Identificação de chamadas com nome O sistema consulta a base de dados de contactos do software TAPI e apresenta o nome correspondente ao número de telefone de origem da chamada. Gravação de chamadas Desde que a pessoa autorize a gravação, pode fazer-se a gravação de chamadas para posterior audição ou consulta. Personalização do IVR, Menus de atendimento interativo Sistema que possibilita que as chamadas sejam atendidas de forma automática e a navegação num menu de opções (ex.: Para falar com o departamento comercial prima 1, para falar com o departamento técnico prima 2, para ser atendido por um assistente prima 9 ). Pode interagir com aplicações complexas e com bases de dados.

22 Botão Virtual - Webdialer. É um sistema que permite adicionar um telefone no seu website, no , ou newsletter para um canal direto de comunicação entre a empresa e seus clientes. O cliente poderá utilizará o rato ou premindo as teclas do telefone, e assim conseguirá estabelecer uma chamada telefónica direta com a empresa. Essas chamadas poderão ser encaminhadas para extensões, callcenter, atendimento automático, entre outros. O Botão Virtual permite que as chamadas telefónicas realizadas a partir do site tenham custo zero para ambas as partes. 3CX Modulo Hotel Lembramos que pode também reutilizar os seu telefones analógicos em seus quartos Hotel. O modulo Hotel transforma a central 3CX totalmente caracterizada para os serviços de hospitalidade. O módulo adiciona a seguintes funcionalidades: - Controle do hóspede no momento do Chek-In e Chek-Out, permitindo a sua faturação CDR/SMDR das chamada efectuadas por Voip e ajustadas ao valor que previamente parametrizou conforme a região ou país de destino, aumentando assim a sua margem na faturação de chamadas telefónicas. Imprima esses registos durante a estadia do hóspede - Obtêm toda a gestão e serviços de quarto e exibe o nome do hóspede na recepção.

23 - Proporciona as chamadas automáticas para o despertar e ativa o estado de não incomodar, como informa as empregadas para as suas tarefas domésticas - Integra-se com muitos sistemas de gerenciamento de propriedade através de vários interface. - Inclui um interface Web fácil de utilizar para os funcionários do Hotel Opcionalmente, o módulo de hotel pode integrar com PMS, software popular de gestão hoteleira para permitir essas funções a serem acionadas automaticamente a partir do software do Hotel.

24 3CX Integração do modulo CRM O módulo de integração de CRM 3CX é um aplicativo do Windows que permite integrar o sistema de telefonia 3CX com diferentes sistemas de CRM. O módulo fornece a integração com o Sales force, Microsoft Dynamics CRM, Sage ACT!, SugarCRM e contatos do Google. A integração com outros sistemas CRM pode ser facilmente conseguida através da criação de plugins personalizados. Esta funcionalidade aumenta a produtividade dos usuários, aumenta a emissão de relatórios para a gestão e melhora os níveis de serviço ao cliente.

ASTERISK. João Cepêda & Luís Borges SCOM 2013

ASTERISK. João Cepêda & Luís Borges SCOM 2013 ASTERISK João Cepêda & Luís Borges SCOM 2013 VISÃO GERAL O que é Como funciona Principais Funcionalidades Vantagens vs PBX convencional O QUE É Software open-source, que corre sobre a plataforma Linux;

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul 1 ANEXO VII QUADRO DE QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES DOS ITENS Item Produto Quantidade 1 Aparelhos IP, com 2 canais Sip, visor e teclas avançadas, 2 70 portas LAN 10/100 2 Servidor com HD 500G 4 GB memória

Leia mais

Gigaset DE900 IP PRO Vista geral

Gigaset DE900 IP PRO Vista geral Gigaset DE900 IP PRO Vista geral 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 1 Tecla Mãos-livres Ligar/desligar o altifalante 2 Tecla do auricular Efetuar a através do auricular 3 Tecla Silenciar Ligar/desligar

Leia mais

Plataforma Sentinela

Plataforma Sentinela Plataforma Sentinela A plataforma completa para segurança corporativa A plataforma Sentinela é a mais completa plataforma para monitoramento e interceptação em tempo real, gravação e bilhetagem de chamadas

Leia mais

Manual CallCenter para a IPBrick

Manual CallCenter para a IPBrick Manual CallCenter para a IPBrick iportalmais 1 de Outubro de 2010 1 1 Introdução As empresas usam call centers como forma de interagir e de construir relações com os seus clientes. Consciente da importância

Leia mais

Guia IPBRICK Billing 2.0

Guia IPBRICK Billing 2.0 Guia IPBRICK Billing 2.0 iportalmais 4 de Janeiro de 2013 1 Conteúdo 1 Introdução 3 2 Características 3 2.1 Novas características no Billing 2.0................... 3 3 Procedimento Básico 4 4 Instalação

Leia mais

Manual do utilizador das funções avançadas do sistema de correio de voz Cisco Unity Express 7.0.2

Manual do utilizador das funções avançadas do sistema de correio de voz Cisco Unity Express 7.0.2 Manual do utilizador das funções avançadas do sistema de correio de voz Cisco Unity Express 7.0.2 Última actualização: 12 March 2009 Este manual fornece informações sobre a utilização das funções de correio

Leia mais

vdt IP PBX e CONTACT CENTER

vdt IP PBX e CONTACT CENTER vdt IP PBX e CONTACT CENTER CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Configuração Híbrida : PAs via Softphones, Telefones analógicos, Telefones IP Fax em e-maill Aúdio e Vídeo conferência Mobilidade (ramais e agentes

Leia mais

Manual Técnico GoVoice

Manual Técnico GoVoice Data Páginas 3 16 Versão 0.1 Manual Técnico GoVoice Índice 1 Enquadramento... 3 2 Funcionalidades... 4 2.1 Login... 4 2.2 Menus de Administração... 4 2.3 Menu Sistema... 5 2.3.1 Dados do Utilizador...

Leia mais

Central Inteligente Manual de utilização

Central Inteligente Manual de utilização Central Inteligente 4 Benefícios 5 Funcionalidades 5 Portal de Configuração 5 Índice Área de Cliente 6 Registo Área de Cliente 7 Login Área de Cliente 7 Menu Área de Cliente 7 Portal de Configuração da

Leia mais

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente Sistema M75S Sistema de comunicação convergente O sistema M75S fabricado pela MONYTEL foi desenvolvido como uma solução convergente para sistemas de telecomunicações. Com ele, sua empresa tem controle

Leia mais

GlobalPhone - Central Telefónica. Manual do Portal de Selfcare Utilizador

GlobalPhone - Central Telefónica. Manual do Portal de Selfcare Utilizador Manual do Portal de Selfcare Utilizador Índice 1 Introdução... 3 1.1 Âmbito do Documento... 3 1.2 Acesso... 4 1.3 Autenticação... 4 2 Extensões... 5 2.1 Reencaminhamentos (redireccionamentos)... 6 2.2

Leia mais

Soluções de CTI CRM Contact Center Call Center

Soluções de CTI CRM Contact Center Call Center Soluções de CTI CRM Contact Center Call Center Carac cterísti icas pri incipais Funções Telefónicas Efectuar, atender e desligar chamadas. Suspender chamadas. Transferir chamadas para outras extensões,

Leia mais

Telefone sem fios Manual de configuração Office

Telefone sem fios Manual de configuração Office Telefone sem fios Manual de configuração Office Índice Configurar o Office sem fios 5 Configurar o seu telefone sem fios 5 Configurar a base do telefone 5 Associar o telefone à base 8 Configurar uma conta

Leia mais

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com.

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com. Informações O sistema O sistema foi desenvolvido com Asterisk, em uma plataforma OpenSource da Sangoma Company. Além das funcionalidades de um PABX convencional, o possibilita inúmeras tarefas, além de

Leia mais

Implementação de Asterisk (IP PBX) Henrique Cavadas 200803845 José Figueiredo 200604114

Implementação de Asterisk (IP PBX) Henrique Cavadas 200803845 José Figueiredo 200604114 Implementação de Asterisk (IP PBX) Henrique Cavadas 200803845 José Figueiredo 200604114 20 de Dezembro de 2014 Serviços de Comunicações Conteúdo 1 Introdução 2 2 Contextualização 3 2.1 PBX...................................

Leia mais

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa.

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. PABX Digital PABX Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. O ACTIVE IP é PABX inovador que possibilita a utilização da telefonia IP e convencional garantindo eficiência

Leia mais

sentinela A plataforma completa para segurança corporativa LINHA Interceptação Monitoração Gravação Relatórios Gestão Tarifação

sentinela A plataforma completa para segurança corporativa LINHA Interceptação Monitoração Gravação Relatórios Gestão Tarifação LINHA sentinela Interceptação Monitoração Gravação Relatórios LINHA sentinela Gestão Tarifação A plataforma completa para segurança corporativa O Sentinela é uma plataforma de segurança voltada para telefonia

Leia mais

S E R V I Ç O S V O I P

S E R V I Ç O S V O I P FILIAIS CLIENTES PARCEIROS FORNECEDORES FALE COM TODA A SUA ESTRUTURA EMPRESARIAL A PREÇOS BAIXOS A DS-PHONE DS-PHONE é um serviço de telecomunicações para rede fixa e rede móvel a nível Nacional e Internacional.

Leia mais

GoVoice é uma solução de voz na Cloud.

GoVoice é uma solução de voz na Cloud. Messenger corporativo Helpdesk Reuniões Colaborativas Presença Hosted PBX Interface de Utilizador Interface de Administração Integração com Aplicações de Negócio Acesso Integrado Vídeo Aprovisionamento

Leia mais

Seu manual do usuário SIEMENS GIGASET M34 USB http://pt.yourpdfguides.com/dref/3954689

Seu manual do usuário SIEMENS GIGASET M34 USB http://pt.yourpdfguides.com/dref/3954689 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para SIEMENS GIGASET M34 USB. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a SIEMENS

Leia mais

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA 1. Implantação de Sistema de Call Center 1.1. O software para o Call Center deverá ser instalado em servidor com sistema operacional Windows (preferencialmente

Leia mais

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010 Manual do Usuário de Telefone Analógico Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem

Leia mais

OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR

OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR fevereiro/2011 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO... 3 2 QUEM SOMOS?... 4 3 PRODUTOS... 5 3.1 SMS... 6 3.2 VOZ... 8 3.3 INFRAESTRUTURA... 12 3.4 CONSULTORIA... 14 4 SUPORTE... 14

Leia mais

Manual do utilizador do Cisco Unified Communications Self Care Portal, Versão 10.5(1)

Manual do utilizador do Cisco Unified Communications Self Care Portal, Versão 10.5(1) Manual do utilizador do Cisco Unified Communications Self Care Portal, Versão 10.5(1) Unified Communications Self Care Portal 2 Definições do Unified Communications Self Care 2 Telefones 4 Definições adicionais

Leia mais

1-Possibilidade de bloquear o sistema para uso (função acionável apenas pelo usuário LEADER). Utilitários > Bloqueio do Sistema >

1-Possibilidade de bloquear o sistema para uso (função acionável apenas pelo usuário LEADER). Utilitários > Bloqueio do Sistema > Histórico das atualizações Versão Data Atualizações 5.53.00 Implantações/Modificações: 5.53.042 26/11/2012 1-Possibilidade de bloquear o sistema para uso (função acionável apenas pelo usuário LEADER).

Leia mais

Calculadora Virtual HP Prime

Calculadora Virtual HP Prime Calculadora Virtual HP Prime Número de peça HP: NW280-3002 Edição 2, fevereiro de 2014 Avisos Legais Este manual e os exemplos nele incluídos são fornecidos "tal como estão" e estão sujeitos a alteração

Leia mais

Guia IPBrick Billing

Guia IPBrick Billing Guia IPBrick Billing iportalmais 1 de Outubro de 2010 1 Introdução A crescente aceitação da facturação electrónica por parte dos consumidores e da comunidade empresarial tornou-nos conscientes da necessidade

Leia mais

FASTDIALER DISCADOR E URA ATIVA PARA CALLCENTERS

FASTDIALER DISCADOR E URA ATIVA PARA CALLCENTERS FASTDIALER DISCADOR E URA ATIVA PARA CALLCENTERS MANUAL DO SISTEMA versão 26/Novembro/2010 FASTDIALER MANUAL DO SISTEMA Página 1 / 16 FASTDIALER O FASTDIALER é um discador automático e ura ativa de alto

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Pioneirismo tecnológico e FLEXIBILIDADE na migração O é uma plataforma de comunicação convergente, aderente às principais necessidades das

Leia mais

Gravador Digital SUPER MONITOR Descrição Geral

Gravador Digital SUPER MONITOR Descrição Geral Gravador Digital SUPER MONITOR Descrição Geral Documento confidencial Reprodução proibida 1 Introdução Em um mundo onde as informações fluem cada vez mais rápido e a comunicação se torna cada vez mais

Leia mais

Diveo Exchange OWA 2007

Diveo Exchange OWA 2007 Diveo Exchange OWA 2007 Manual do Usuário v.1.0 Autor: Cícero Renato G. Souza Revisão: Antonio Carlos de Jesus Sistemas & IT Introdução... 4 Introdução ao Outlook Web Access 2007... 4 Quais são as funcionalidades

Leia mais

Guia de consulta rápida DVR HD

Guia de consulta rápida DVR HD Guia de consulta rápida DVR HD Primeira parte: Operações Básicas... 2 1. Instalação básica... 2 2. Arranque... 2 3. Desligar... 2 4. Iniciar sessão... 2 5. Pré- visualização... 3 6. Configuração da gravação...

Leia mais

Manual de utilizador CRM

Manual de utilizador CRM Manual de utilizador CRM Formulário de Login Personalizado de acordo com a sua empresa mantendo a sua imagem corporativa. Utilizador: Admin Password: 123 1 Formulário Principal Este formulário está dividido

Leia mais

Gigaset DE410 IP PRO Vista geral

Gigaset DE410 IP PRO Vista geral Gigaset DE410 IP PRO Vista geral 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 1 ecla Mãos-livres Ligar/desligar altifalante 2 ecla do auricular Efetuar a chamada através do auricular 3 ecla Silenciar Ligar/desligar o

Leia mais

Serviço Corporativo de Telefonia IP

Serviço Corporativo de Telefonia IP Universidade Federal de Santa Catarina Pró-Reitoria de Planejamento Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação Departamento de Tecnologia da Informação e Redes Serviço

Leia mais

Centro Atlântico, Lda., 2011 Ap. 413 4764-901 V. N. Famalicão, Portugal Tel. 808 20 22 21. geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico.

Centro Atlântico, Lda., 2011 Ap. 413 4764-901 V. N. Famalicão, Portugal Tel. 808 20 22 21. geral@centroatlantico.pt www.centroatlantico. Reservados todos os direitos por Centro Atlântico, Lda. Qualquer reprodução, incluindo fotocópia, só pode ser feita com autorização expressa dos editores da obra. Microsoft Outlook 2010 Colecção: Software

Leia mais

Manual Passo a Passo do Microsoft Windows Server Update Services 3.0 SP2

Manual Passo a Passo do Microsoft Windows Server Update Services 3.0 SP2 Manual Passo a Passo do Microsoft Windows Server Update Services 3.0 SP2 Microsoft Corporation Autor: Anita Taylor Editor: Theresa Haynie Resumo Este manual fornece instruções detalhadas para instalar

Leia mais

CoIPe Telefonia com Tecnologia

CoIPe Telefonia com Tecnologia CoIPe Telefonia com Tecnologia A proposta Oferecer sistema de telefonia digital com tecnologia que possibilita inúmeras maneiras de comunicação por voz e dados, integrações, recursos e abertura para customizações.

Leia mais

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link:

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link: YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP Guia de instalação do software HP LaserJet Enterprise M4555 MFP Series Guia de instalação do software Direitos autorais e licença 2011 Copyright Hewlett-Packard Development

Leia mais

GLADIADOR INTERNET CONTROLADA v.1.2.3.9

GLADIADOR INTERNET CONTROLADA v.1.2.3.9 GLADIADOR INTERNET CONTROLADA v.1.2.3.9 Pela grande necessidade de controlar a internet de diversos clientes, a NSC Soluções em Informática desenvolveu um novo produto capaz de gerenciar todos os recursos

Leia mais

GlobalPhone - Central Telefónica. Manual de Utilização dos Terminais Cisco

GlobalPhone - Central Telefónica. Manual de Utilização dos Terminais Cisco Manual de Utilização dos Terminais Cisco Índice 1 INTRODUÇÃO... 3 2 TECLADO DOS TERMINAIS CISCO... 3 3 UTILIZAÇÃO DOS TERMINAIS CISCO... 4 3.1 Efetuar chamadas... 5 3.2 Receber e Terminar Chamada... 6

Leia mais

A Nova Comunidade EU.IPP Google Apps for Education IGoogle, Google Mail, Talk, Calendar, Docs e Sites

A Nova Comunidade EU.IPP Google Apps for Education IGoogle, Google Mail, Talk, Calendar, Docs e Sites Ciclo de Workshops Departamento de Informática A Nova Comunidade EU.IPP Google Apps for Education IGoogle, Google Mail, Talk, Calendar, Docs e Sites 16 de Dezembro - ESEIG Ricardo Queirós (ESEIG) e Paulo

Leia mais

Comunicação IP: Código de bloqueio: Switch adicional: Video: Horário:

Comunicação IP: Código de bloqueio: Switch adicional: Video: Horário: Comunicação IP: Comunicação em IP é fornecida através do protocolo SIP. Vídeo & voz é transmitido via LAN ou internet. Código de bloqueio: Directamente da abertura de entrada. É possível definir até 10

Leia mais

GlobalPhone - Central Telefónica. Manual de Utilização dos Terminais Linksys

GlobalPhone - Central Telefónica. Manual de Utilização dos Terminais Linksys Manual de Utilização dos Terminais Linksys Índice 1 INTRODUÇÃO...3 2 TECLADO DOS TERMINAIS LINKSYS...3 3 UTILIZAÇÃO DOS TERMINAIS LINKSYS...4 3.1 Efetuar Chamadas... 5 3.2 Receber e Terminar Chamada...

Leia mais

Voice Frame. ...Conhecimento, Comunicação, Convergência! Apresentação

Voice Frame. ...Conhecimento, Comunicação, Convergência! Apresentação ...Conhecimento, Comunicação, Convergência! Voice Frame Apresentação Voice Frame é uma plataforma de "voice-processing" e "messaging" baseada em tecnologia Computer Telephony destinada à aplicações "mission-critical"

Leia mais

POS significa Point of Sale Posto de Venda um local onde ocorre uma transação financeira, por exemplo,

POS significa Point of Sale Posto de Venda um local onde ocorre uma transação financeira, por exemplo, Módulo POS Loja O que é um POS? Para que serve? POS significa Point of Sale Posto de Venda um local onde ocorre uma transação financeira, por exemplo, uma Loja que efetue venda ao público. Por outras palavras,

Leia mais

604 wifi. Visite www.archos.com/manuals para transferir a versão mais recente deste manual.

604 wifi. Visite www.archos.com/manuals para transferir a versão mais recente deste manual. 604 wifi FUNÇÕES WIFI e Internet Suplemento ao Manual do Utilizador ARCHOS 504/604 Versão 1.2 Visite www.archos.com/manuals para transferir a versão mais recente deste manual. Este manual contém informações

Leia mais

Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais - Prodemge. Manual do Usuário. Versão 1.1. ExpressoMG

Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais - Prodemge. Manual do Usuário. Versão 1.1. ExpressoMG Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais - Prodemge Manual do Usuário Versão 1.1 ExpressoMG 14/10/2015 Sumário 1. Apresentação... 4 1.1 Objetivos do Manual... 4 1.2 Público Alvo...

Leia mais

ESQUEMA DE FUNCIONAMENTO. 2. Como Funciona

ESQUEMA DE FUNCIONAMENTO. 2. Como Funciona 1 1. O que é? Sistema Inovador de Contacto; Tecnologia IVR Interactive Voice Response; Tecnologia TTS Text-to-speech; Tecnologia STT Speech-to-text; Criado e desenvolvido LOGICOMER, compatível com qualquer

Leia mais

Guia de Utilização do Microsoft Dynamics CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes)

Guia de Utilização do Microsoft Dynamics CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) Guia de Utilização do Microsoft Dynamics CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) 1. Sobre o Microsoft Dynamics CRM - O Microsoft Dynamics CRM permite criar e manter facilmente uma visão clara dos clientes,

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/15. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/15. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/15. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Constitui objeto da presente licitação o registro de preços para implantação de sistema de telefonia digital (PABX) baseado em servidor IP, com fornecimento

Leia mais

2010 MANUAL DE UTILIZADOR

2010 MANUAL DE UTILIZADOR 2010 MANUAL DE UTILIZADOR ÍNDICE Análise do Produto... 3 Instalação e Inicialização... 3 Instalar o Debian... 3 Instalar a VCOM... 4 Obter licença... 4 Gestão de Utilizadores... 4 Gestão de Linhas... 5

Leia mais

Manual de Configuração IREC100 1.5

Manual de Configuração IREC100 1.5 Manual de Configuração IREC100 1.5 Este documento consiste em 13 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Julho de 2009. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas. A reprodução

Leia mais

Manual de Utilização Rápida Vodafone Connect Pen. Concebido para a Vodafone

Manual de Utilização Rápida Vodafone Connect Pen. Concebido para a Vodafone Manual de Utilização Rápida Vodafone Connect Pen Concebido para a Vodafone 1 Bem-vindo ao mundo das comunicações móveis 1 2 3 4 5 6 8 9 9 10 13 2 Bem-vindo Configuração da sua Connect Pen Iniciar o software

Leia mais

Solução integral para a administração de custos e gestão de tráfego da telefonia IP e tradicional

Solução integral para a administração de custos e gestão de tráfego da telefonia IP e tradicional Solução integral para a administração de custos e gestão de tráfego da telefonia IP e tradicional APRESENTAÇÃO EasyLynq Office EasyLynq Server Duas soluções à medida de cada empresa ou escritório O EasyLynq

Leia mais

Com o smartmessage podemos de forma muito fácil e usando um qualquer cliente de email, como por exemplo:

Com o smartmessage podemos de forma muito fácil e usando um qualquer cliente de email, como por exemplo: O smartmessage torna muito fácil a tarefa de enviar ou receber mensagens de texto SMS (ou emails). Com o smartmessage podemos de forma muito fácil e usando um qualquer cliente de email, como por exemplo:

Leia mais

Descubra um mundo de benefícios em uma solução de comunicação corporativa.

Descubra um mundo de benefícios em uma solução de comunicação corporativa. Business Communications Server KX-NS1000 Business Communications Server O Grupo Panasonic não mede esforços para ser uma empresa inovadora ecologicamente correta com perspectiva global. Esforços ambientais

Leia mais

Guia Rápido de Vodafone Conferencing

Guia Rápido de Vodafone Conferencing Guia de Utilizador Vodafone Guia Rápido de Vodafone Conferencing O seu pequeno manual para criar, participar e realizar reuniões de Vodafone Conferencing. Vodafone Conferencing Visão geral O que é uma

Leia mais

1.0 Apresentação. 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Call Rec (Hardware)

1.0 Apresentação. 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Call Rec (Hardware) 1.0 Apresentação 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Call Rec (Hardware) 6.0 Instalando o Software Call Rec 7.0 Configuração do Software Call

Leia mais

Conteúdo. Gigaset N510 IP PRO Funções novas e alteradas

Conteúdo. Gigaset N510 IP PRO Funções novas e alteradas Gigaset N510 IP PRO Funções novas e alteradas Gigaset N510 IP PRO Funções novas e alteradas A gama de funções do aparelho foi alargada após a conclusão do Manual de Instruções. Este documento descreve

Leia mais

ETI/Domo. Português. www.bpt.it. ETI-Domo Config 24810180 PT 29-07-14

ETI/Domo. Português. www.bpt.it. ETI-Domo Config 24810180 PT 29-07-14 ETI/Domo 24810180 www.bpt.it PT Português ETI-Domo Config 24810180 PT 29-07-14 Configuração do PC Antes de realizar a configuração de todo o sistema, é necessário configurar o PC para que esteja pronto

Leia mais

Estrutura de um endereço de Internet

Estrutura de um endereço de Internet Barras do Internet Explorer Estrutura de um endereço de Internet Na Internet, cada servidor tem uma identificação única, correspondente ao endereço definido no IP (Internet Protocol). Esse endereço é composto

Leia mais

Guia Passo a Passo de Actualização do Windows 8.1

Guia Passo a Passo de Actualização do Windows 8.1 Guia Passo a Passo de Actualização do Windows 8.1 Instalação e Actualização do Windows 8.1 Actualizar o BIOS, aplicações, controladores e executar o Windows Update Seleccionar o tipo de instalação Instalar

Leia mais

www.smartptt.com.br e-mail: info@smartptt.com.br O SOFTWARE MOTORBO Suporte: e-mail: suporte@smartptt.com.br Suporte: Fone: +55 11 2914-3040

www.smartptt.com.br e-mail: info@smartptt.com.br O SOFTWARE MOTORBO Suporte: e-mail: suporte@smartptt.com.br Suporte: Fone: +55 11 2914-3040 O SOFTWARE MOTORBO Um sistema de controle de comunicações moderno não é composto apenas de hardware. Atualmente, software tem papel primordial. Com ele, é possível extrair todo o potencial disponibilizado

Leia mais

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Um tarifador fácil de usar e poderoso. Com o tarifador STI Windows Atenas você poderá controlar os gastos com telefone, reduzir custos e otimizar

Leia mais

Manual do Usuário Características e recursos básicos Enterprise Resource Planning

Manual do Usuário Características e recursos básicos Enterprise Resource Planning Manual do Usuário Características e recursos básicos Enterprise Resource Planning www.pwi.com.br 1 Volpe Enterprise Resource Planning Este manual não pode, em parte ou no seu todo, ser copiado, fotocopiado,

Leia mais

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail;

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

Software Communication System (SCS) Apresentação da Solução

Software Communication System (SCS) Apresentação da Solução Software Communication System (SCS) Apresentação da Solução Apresentando o SCS Um novo Começo com um novo Sistema de Comunicações O SCS é Aberto, Simples, Comunicações Unificadas Software baseado em soluções

Leia mais

HP Capture and Route (HP CR) Guia do Usuário

HP Capture and Route (HP CR) Guia do Usuário HP Capture and Route (HP CR) Guia do Usuário HP Capture and Route (HP CR) Guia do Usuário Número de referência: 20120101 Edição: janeiro de 2012 2 Avisos legais Copyright 2012 Hewlett-Packard Development

Leia mais

CONTROLADOR CENTRAL P25 FASE 1 CAPACIDADE MÍNIMA PARA CONTROLAR 5 SITES

CONTROLADOR CENTRAL P25 FASE 1 CAPACIDADE MÍNIMA PARA CONTROLAR 5 SITES CONTROLADOR CENTRAL P25 FASE 1 CAPACIDADE MÍNIMA PARA CONTROLAR 5 SITES O sistema digital de radiocomunicação será constituído pelo Sítio Central, Centro de Despacho (COPOM) e Sítios de Repetição interligados

Leia mais

MODELO 827 CARACTERÍSTICAS. Controlador Trunking

MODELO 827 CARACTERÍSTICAS. Controlador Trunking MODELO 827 Controlador Trunking CARACTERÍSTICAS Obedece completamente ao Standard MPT1327/1343 e é compatível com os radiotelefones MPT1352/1327. Tem estrutura modular e o seu sistema de controlo com informação

Leia mais

Seu manual do usuário HP SLATE 10 HD 3500EF SILVER http://pt.yourpdfguides.com/dref/5512768

Seu manual do usuário HP SLATE 10 HD 3500EF SILVER http://pt.yourpdfguides.com/dref/5512768 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para HP SLATE 10 HD 3500EF SILVER. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a

Leia mais

Primeiros Passos com o Windows 10

Primeiros Passos com o Windows 10 Primeiros Passos com o Windows 10 Completou com sucesso a atualização para o Windows 10 e agora pode usar todas as funcionalidades do novo sistema operativo. Queremos dar-lhe uma breve orientação para

Leia mais

PT MANUAL UTILIZADOR. Manual do utilizador da aplicação ComelitViP Remote 3.0 para dispositivos. Passion.Technology.Design.

PT MANUAL UTILIZADOR. Manual do utilizador da aplicação ComelitViP Remote 3.0 para dispositivos. Passion.Technology.Design. PT MANUAL UTILIZADOR Manual do utilizador da aplicação ComelitViP Remote.0 para dispositivos Passion.Technology.Design. Índice Instalação... Configuração automática da administração de apartamento... 4

Leia mais

SCOM 2014/2015. Asterisk. João Teixeira 070503247

SCOM 2014/2015. Asterisk. João Teixeira 070503247 SCOM 2014/2015 Asterisk João Teixeira 070503247 19 de dezembro de 2014 Índice Introdução... 1 Instalação... 2 Instalação do software Asterisk:... 2 Configuração... 5 Criação de extensões... 5 Registo de

Leia mais

Office 365 Manual Outlook 365 Web Application

Office 365 Manual Outlook 365 Web Application Office 365 Manual Outlook 365 Web Application Requisitos para usar o Office 365: Ter instalado pelo menos a versão 7 do Internet Explorer, Mozilla Firefox 15, Google Chrome 21 ou Safari no Mac. O que é

Leia mais

CSI IT Solutions. Facilidade de uso

CSI IT Solutions. Facilidade de uso CSI IT Solutions WebReport2 Gestão de Ambiente de Impressão O CSI WebReport dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais de impressões. O sistema

Leia mais

Manual do utilizador. Aplicação de agente

Manual do utilizador. Aplicação de agente Manual do utilizador Aplicação de agente Versão 8.0 - Otubro 2010 Aviso legal: A Alcatel, a Lucent, a Alcatel-Lucent e o logótipo Alcatel-Lucent são marcas comerciais da Alcatel-Lucent. Todas as outras

Leia mais

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA DE INFRAESTRUTURA www.alidata.pt geral@alidata.pt +351 244 850 030 A Alidata conta com uma equipa experiente e especializada nas mais diversas áreas, desde a configuração de um simples terminal de trabalho

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Office. Telefone com central telefónica. Telefone Internet Televisão

Office. Telefone com central telefónica. Telefone Internet Televisão Office Telefone com central telefónica Telefone Internet Televisão A solução de voz mais completa para o escritório com utilização em grupo, que acompanha o crescimento do seu negócio Telefone Telefone

Leia mais

NetPBX Billing System

NetPBX Billing System 2007 NetPBX Billing System Descrição O NetPBX Billing System é uma ferramenta que foi desenvolvida como solução para pequenos e médios Provedores de Telefonia VoIP (ITSP). Através dele é possível administrar

Leia mais

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Acesso controlado Extensibilidade de módulos IMPACTO AMBIENTAL

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Acesso controlado Extensibilidade de módulos IMPACTO AMBIENTAL CSI IT Solutions 2.5 solução CSI PrintManager G e s t ã o d e A m b i e n t e d e I m p r e s s ã o O CSI dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais

Leia mais

1.0 Apresentação. 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Rec-All mono (Hardware)

1.0 Apresentação. 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Rec-All mono (Hardware) 1.0 Apresentação 2.0 O que é o produto? 3.0 Do que é composto? 4.0 Como funciona? 5.0 Instalando a interface da Rec-All mono (Hardware) 6.0 Instalando o Software Rec-All mono 7.0 Configuração do Software

Leia mais

Manual Easy Chat Data de atualização: 20/12/2010 16:09 Versão atualizada do manual disponível na área de download do software.

Manual Easy Chat Data de atualização: 20/12/2010 16:09 Versão atualizada do manual disponível na área de download do software. 1 - Sumário 1 - Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 4 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. www.integrati.com.br Manual do Usuário - Telefone e Facilidades www.integrati.com.br Introdução Esta apresentação foi elaborada para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel-Lucent. A seguir apresentaremos

Leia mais

Guia Rápido para IVR (URA) da TraiTel

Guia Rápido para IVR (URA) da TraiTel Guia Rápido para IVR (URA) da TraiTel Página 1 Guia Rápido para IVR (URA) da TraiTel O sistema IVR ou URA da TraiTel foi projetado para ser facilmente configurado por pessoas que possuem conhecimento básico

Leia mais

Visão 360º do seu cliente no Contact Center!

Visão 360º do seu cliente no Contact Center! Visão 360º do seu cliente no Contact Center! Visão 360º do seu cliente no Contact Center! A solução global para a sua empresa Com o Go Contact Center é possível fazer tudo aquilo que sempre precisou no

Leia mais

SOI. Sistema OpenSource Integrado

SOI. Sistema OpenSource Integrado SOI Sistema OpenSource Integrado A substituição de programas informáticos proprietários por outros de código aberto nos computadores existentes, além de proporcionar poupanças elevadas, permite tirar partido

Leia mais

O ESTADO PORTUGUÊS EM CONJUNTO COM:

O ESTADO PORTUGUÊS EM CONJUNTO COM: O ESTADO PORTUGUÊS EM CONJUNTO COM: Decidiu apoiar as PME através deste programa, que permite: Modernizar a sua infraestrutura de comunicações Fazer crescer o seu negócio Incorporar competências essenciais

Leia mais

Módulo Contact Solution

Módulo Contact Solution Módulo Contact Solution O Contact Solution é uma ferramenta completa e customizável de fácil utilização para análise dos registros de sua central de atendimento (Contact Center), com possibilidade de efetuar

Leia mais

MANUAL ARTSOFT Mobile Pre Sales

MANUAL ARTSOFT Mobile Pre Sales MANUAL ARTSOFT Mobile Pre Sales INDÍCE O que é?... 3 Como se configura?... 3 ARTSOFT... 3 ANDROID... 3 Login... 4 Home... 5 Funcionalidades... 6 Sincronização... 6 Contas... 7 Consultas... 7 Resumos...

Leia mais

Comparativo de soluções para comunicação unificada

Comparativo de soluções para comunicação unificada Comparativo de soluções para comunicação unificada Bruno Mathies Curso de Redes e Segurança de Sistemas Pontifícia Universidade Católica do Paraná Curitiba, Abril de 2010 Resumo Este artigo tem com objetivo

Leia mais

Internet ou Net. É uma rede mundial de computadores ligados entre si através s de linhas telefónicas comuns.

Internet ou Net. É uma rede mundial de computadores ligados entre si através s de linhas telefónicas comuns. Internet Internet ou Net É uma rede mundial de computadores ligados entre si através s de linhas telefónicas comuns. Como Comunicam os computadores Os computadores comunicam entre si utilizando uma linguagem

Leia mais

EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA

EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA EM398X-R1 - UPS 600-1000-1600VA 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções e funcionalidades... 2 1.2 Conteúdo da embalagem... 3 1.3 Ligar a UPS... 3 2.0 Software

Leia mais

Manual do Utilizador do Telefone de Teclas Orchid KP416 e KP832

Manual do Utilizador do Telefone de Teclas Orchid KP416 e KP832 Manual do Utilizador do Telefone de Teclas Orchid KP416 e KP832 Conteúdo Página Introdução 2 Programação 2 Programar Data e Hora 2 Fazer e Atender Chamadas 2 Atendimento de Chamadas 3 Transferir Chamadas

Leia mais

Software da Impressora

Software da Impressora Software da Impressora Acerca do Software da Impressora O software Epson inclui o controlador de impressão e o EPSON Status Monitor 3. O controlador de impressão é um software que permite controlar a impressora

Leia mais