gama compacta fornos 8 microondas 11 máquina de café 13 gavetas 13 fornos eléctricos pirolíticos gás 30 duettos 31

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "gama compacta fornos 8 microondas 11 máquina de café 13 gavetas 13 fornos eléctricos 20-30 pirolíticos 22-23 gás 30 duettos 31"

Transcrição

1

2

3 gama compacta fornos 8 microondas 11 máquina de café 13 gavetas 13 fornos eléctricos pirolíticos gás 30 duettos 31 máquinas de lavar e secar roupa lavar - encastrar 127 lavar - instalação livre 129 lavar e secar 131 secadores 133 microondas encastrar 42 instalação livre máquinas de lavar louça integração total 142 integração parcial 144 instalação livre 1 placas indução 53 vitocerâmicas 57 gás e eléctricas 61 modulares 68 lava-louças inox de encastrar 153 inox sob-tampo 163 inox de pousar 168 tegranito 168 exaustores chaminés decorativas ilha 87 chaminés decorativas parede 89 exaustores 96 misturadoras de cozinha misturadoras 173 frigoríficos instalação livre 107 encastrar 115 garrafeiras acessórios acessórios 180 São indicados nesta tabela os Eco-valores a facturar complementarmente ao preço de cada produto, e aos quais deverá ser acrescido IVA à taxa em vigor. O débito do Eco REEE é obrigatório e encontra-se regulamentado pelo Decreto-Lei nº /2004 de 10 de Dezembro. A TEKA Portugal, S.A. reserva-se ao direito de alterar as características dos seus produtos, sem aviso prévio. Assim, pormenores, medidas, cores, descrições e ilustrações servem unicamente como propósito de informação. Os produtos identificados como novidade podem ser sujeitos a prazo de entrega. Os preços constantes nesta tabela são os recomendados de venda público com IVA incluído à taxa de 20% e não incluem a instalação dos equipamentos.

4

5 Exaustores Teka. Deixe de se preocupar com os fumos Com as chaminés Teka, os fumos e maus cheiros pertencem ao passado. Agora poderá preparar deliciosas receitas sem se preocupar com os cheiros indesejados. Esqueça-se também dos antigos extractores, que não se adaptavam ao design da sua cozinha. As novas chaminés Teka integram-se perfeitamente no conceito actual de cozinha, e além disso são muito mais silenciosas, pois na Teka acreditamos que a cozinha deve ser um espaço de lazer por isso o silêncio vem de série nas nossas chaminés, devido à incorporação de motores de última geração em toda a gama. Variedade em design, dimensões e modelos A Teka dispõe de uma ampla e completa gama de exaustores e chaminés decorativas, com um design muito elegante. Desde os modelos de design soft e linhas suaves, até aos modelos mais vanguardistas de frentes planas e aspecto minimalista, encontra certamente uma chaminé à sua medida, seja de parede, ilha ou canto. Por outro lado, a Teka oferece inúmeras possibilidades no que respeita a medidas, com versões de 60, 70, 90, 110 e cm, que se revelam muito versáteis aquando da instalação. Aos acabamentos mais actuais, como o caso do inox, a Teka alia ainda outras opções como os complementos decorativos em vidro ou as versões com acabamentos em branco ou preto. Sistema Contour de aspiração perimetral O funcionamento das chaminés DPE 90 e DV 80 inox e vidro, baseia-se no Efeito Venturi. A velocidade do ar aumenta ao passar pelo perímetro da chaminé, criando uma barreira que evita que o fumo e os odores saiam pela parte frontal e lateral da chaminé. Para além disso, ao ter menos superfície aberta, o nível de ruído é menor. EXAUSTORES Motores silenciosos e de grande capacidade Os motores blindados Teka apresentam um design compacto e hermético, que evita que as gorduras penetrem no motor, alargando o seu tempo de vida útil e reduzindo o nível de ruído. A Teka integra também nos seus equipamentos de extracção, motores de dupla turbina e tangenciais de elevado rendimento. Estes são de uma extraordinária fiabilidade e garantem uma evacuação silenciosa e eficaz dos vapores e odores, aliada a um menor consumo energético. indicadores de Filtros Saturados Alguns modelos Teka têm indicadores luminosos de saturação de filtros, que indicam quando se tem que lavar os filtros metálicos anti-gordura, para não afectar o rendimento da chaminé. Chaminés inteligentes Graças ao sensor de humidade, a chaminé é autónoma e não há necessidade de a regular manualmente. Além disso está sempre na velocidade adequada, pelo que o nível de ruído, o consumo de energia e a eficiência de extracção estão sempre optimizados. O detector de humidade é um sensor que activa automaticamente o funcionamento da chaminé quando detecta a presença de vapor de água na cozinha, regulando a velocidade em função do nível de humidade, desde a primeira velocidade até à terceira. No momento em que a chaminé deixar de detectar humidade, desliga-se automaticamente.

6 Filtros metálicos Fáceis de desmontar e lavar, os filtros metálicos têm como função principal a retenção das partículas de gordura suspensas no ar, evitando que estas se depositem no motor. A Teka integra na sua gama vários acabamentos de filtros, que vão desde o aço inoxidável até ao alumínio, nas suas variantes standard e anodizado, de grande resistência às alterações de cor. Rumorosidade Os dados de potência e pressão sonora publicados pela Teka, são o resultado dos ensaios realizados em laboratórios das Universidades de Barcelona e Oviedo, de acordo com os requisitos estabelecidos pela Norma Europeia UNE EN relativamente a medições de ruído para equipamentos de uso doméstico. Nesse sentido a Teka dá a conhecer as seguintes variáveis:. POTÊNCIA ACÚSTICA: É a quantidade de energia acústica (W), que emite uma fonte sonora por cada unidade de tempo. O nível de potência acústica expressa--se em db(a). Esta é a variável mais indicada para a realização de comparações acústicas entre diferentes modelos de chaminés.. PRESSÃO ACÚSTICA: É a variação da pressão (Pa) medida num ponto concreto, consequência da propagação pelo ar de uma onda sonora. O nível de pressão acústica (nível de ruído), também se expressa em db(a) e depende de variáveis como a potência da fonte sonora, a distância a que se situa do ponto de medição, as condições acústicas... Em definitivo o nível de ruído reflecte a percepção acústica do utilizador, em função das condições descritas na norma. Exemplo de níveis de ruído Iluminação Dependendo das versões a Teka integra três tipos de iluminação: a) Lâmpadas de Led. Os diodos de led da nova DPE 90 constituem a mais recente tendência em iluminação da mesa de trabalho. b) Lâmpadas incandescentes que conseguem uma iluminação homogénea de toda a superfície de trabalho c) Lâmpadas de halogéneo com uma estética cuidada e de baixo consumo. Todas as opções têm um bom nível de luminosidade, projectando sobre a área de trabalho uma iluminação perfeita e agradável. Novos painéis de comando mais modernos e fáceis de usar A já ampla variedade de painéis de comando Teka vê-se este ano ampliada com a introdução de novos modelos com novas prestações entre as quais se destacam a possibilidade de, de forma independente seleccionar as distintas velocidades de extracção ou a iluminação da chaminé. Touch Control: Este painel de comandos permite programar o tempo de aspiração, seleccionar a velocidade e a iluminação além de nos recordar a necessidade de limpar os filtros ou de nos possibilitar a programação do tempo de aspiração graças ao relógio digital. Electrónico com display digital: O painel de comandos electrónico que faz parte dos modelos NC2 e DG3, as novas chaminés com complemento decorativo em vidro, além de permitirem a programação de tempo de aspiração indicam no display a velocidade seleccionada. 84

7 Conselhos úteis CONSELHOS PARA AQUISIÇÃO DE UM EXAUSTOR Por vezes as vantagens e o conforto que um exaustor proporciona não são aproveitadas devidamente, em especial, no que respeita à capacidade de extracção. Este motivo leva-nos a expor alguns conselhos fundamentais e práticos, para que possa melhorar substancialmente o rendimento do exaustor. Há duas informações básicas que deve ter em conta ao adquirir um exaustor: Qual o percurso do tubo de saída do exaustor. Qual a dimensão da cozinha e do espaço reservado ao exaustor. Conhecendo as dimensões e, por conseguinte, o volume em metros cúbicos da cozinha, poderemos aconselhar a potência de aspiração que deve ter o exaustor. CÁLCULO DE POTÊNCIAS Recomenda-se que a capacidade de extracção seja 15 a 20 vezes/hora, o volume da cozinha. Vejamos como exemplo: Para uma cozinha de 3 metros de largura, por 2 de comprimento e 3 de altura (18 m3 de volume), é necessário um exaustor com uma potência de m3/h. Quanto à distância percorrida pelo ar até ao exterior, devemos ter sempre presente que, à medida que a distância aumenta, é necessária uma maior potência de extracção. INSTALAÇÃO É imprescindível uma boa instalação para o correcto funcionamento do exaustor. Aspectos fundamentais na instalação: Em relação às condutas, evitar caminhos com mais de duas curvas de 90. Evitar curvas desnecessárias, pois podem produzir ruídos e perdas de potência no seu exaustor, diminuindo o rendimento. Em caso de necessidade, realize as reduções em tubos de descarga rectos. A tubagem deve ter pelo menos 5 de inclinação. Utilizar tubos de descarga com diâmetros de pelo menos 10 cm, no caso dos exaustores tradicionais e 12 cm nas chaminés decorativas. Não reduzir em qualquer caso, o diâmetro das condutas de evacuação. Em relação à montagem, a parte inferior do exaustor deve ser colocada a uma altura de 65 cm da placa de cozinha eléctrica e 70 cm da placa a gás. Colocar sempre a válvula anti-retorno, a fim de proteger o motor de possíveis objectos externos, que poderão introduzir-se pelas tubagens de descarga. Por outro lado, a válvula anti-retorno, evita que os cheiros e gorduras, gerados durante o cozinhado, retornem à cozinha, depois de desligar o exaustor. Capacidade de extracção Quanto a capacidades de extracção a Teka fornece as seguintes medições:. Capacidade de extracção, em m3/h, resultado dos ensaios realizados nos laboratórios das Universidades de Barcelona e Oviedo, de acordo com os requisitos estabelecidos pela Norma Europeia UNE EN 61591, num caudal de 200 m3/h a 1 (ver valores para todas as velocidades na pág. 103).. Capacidade de extracção em m3/h, em saída livre.. Capacidade de extracção máxima em m3/h. Pa ALERTA A B m 3 /h 1 m 3 * Instalação tipo As placas vitrocerâmicas e de indução, pelo seu processo optimizado de transferência de calor directamente ao fundo dos recipientes, são susceptíveis de gerar condensações nas superfícies frias envolventes, paredes e equipamentos de exaustão. 85

8 CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO O exaustor deve colocar-se em funcionamento momentos antes do início dos cozinhados. O seu funcionamento gera uma circulação de ar que se vai ampliando, de modo que, ao começar a cozinhar, os fumos e gorduras tenham já uma via aberta e sem obstáculos para serem absorvidos e purificados. Conselhos úteis Painel Touch Control Ao acabar de cozinhar, deve deixar o exaustor em funcionamento durante algum tempo, para que a totalidade de fumos e gorduras depositadas no tubo de saída e nos filtros, sejam aspirados para o exterior. Para tal, pode usufruir da possibilidade de programação do tempo de aspiração em alguns modelos de chaminés Programação do tempo de aspiração Graças ao programador, o utilizador pode controlar facilmente o tempo de aspiração:. Modelos com painel Touch Control: 5, 10, 15 e 20 minutos. Modelos com painel electrónico: 5, 10, 20, 30 e minutos 20 Painel Electrónico Devem evitar-se correntes de ar na cozinha já que desviam a coluna de fumo, diminuindo a aspiração do exaustor, assim como se deve manter uma entrada de ar mediante um respirador na parte inferior de uma porta, ou deixando-a semi-aberta. Quando não há possibilidade da saída de ar ser para o exterior é necessário colocar na boca de admissão dos motores do exaustor, filtros de carvão activo. Estes têm como objectivo eliminar odores e, mediante uma recirculação constante, enviar o ar purificado novamente para o interior da cozinha. Estes filtros devem ser substituídos periodicamente (aos 3 ou 6 meses conforme o grau de utilização). Possibilidade de recirculação As chaminés Teka estão desenhadas, tanto em estrutura como em equipamento, para que possam operar onde não seja possível fazer a saída de vapores para o exterior, utilizando para tal a recirculação, acoplando previamente um kit de filtros de carvão activo, substituíveis e de fácil colocação. O fluxo de ar passa através dos filtros e toda a gordura, odores e partículas nocivas ficam retidas nos filtros, sendo o ar purificado devolvido posteriormente ao ambiente da cozinha. A colocação da rede de recirculação na parte inferior da chaminé permite a instalação da chaminé a várias alturas. Os modelos DV 80 inox e vidro podem ser instalados sem tubo de exaustão e cobretubos, aplicando o filtro de carvão activo correspondente, obtendo-se assim uma instalação mais elegante e moderna. CONSELHOS DE LIMPEZA Facilidade de limpeza rebatível: O vidro do modelo DV 80 cobre totalmente o filtro de gorduras podendo limpar-se apenas na parte exterior, ou fazê-lo rebater 90 para o limpar interiormente. Ao ser rebatível permite não só fazer uma limpeza interna mais eficiente, como também o acesso ao filtro e ao interior da chaminé. Painel interior de fácil limpeza: No interior do corpo da chaminé encontra-se um painel intermédio metalizado de plástico ignífugo que evita o contacto directo com o motor e o circuito eléctrico. Além disso facilita a limpeza, apresentando uma superfície compacta, lisa e sem arestas vivas onde nos possamos cortar ou onde a gordura se possa acumular. IMPORTANTE: DESLIGUE TOTALMENTE O EXAUSTOR ANTES DE INICIAR QUALQUER LIMPEZA. 86

9 Chaminés Decorativas Ilha DX ILHA Painel de comandos Touch Control Design soft Complemento decorativo em vidro Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Painel interior de fácil limpeza Indicador digital da velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 27 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) ND ALADA ILHA Comandos por sensores electrónicos Complemento decorativo em vidro Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 27 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) DG2 90 ILHA Comandos por sensores electrónicos Complemento decorativo em vidro Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, tem de escolher o filtro de carvão activo correspondente. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3). 87

10 Chaminés Decorativas Ilha DH ILHA Comandos por sensores mecânicos Três velocidades + uma intensiva Filtros metálicos Painel interior de fácil limpeza Lâmpadas incandescentes Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. 57 db (A) Kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) DH ILHA Comandos por sensores mecânicos Três velocidades + uma intensiva Filtros metálicos Painel interior de fácil limpeza Lâmpadas incandescentes Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. 57 db (A) Kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) DS ILHA Comandos por sensores electrónicos Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Indicador luminoso de velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 27 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, tem de escolher o filtro de carvão activo correspondente. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3).

11 Chaminés Decorativas de Parede DV 80 Painel de comandos Touch Control Painéis decorativos em vidro Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Sistema de aspiração perimetral Contour Filtros metálicos interiores Indicador digital de velocidade seleccionada Indicador de filtros saturados Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 210 m3/h - máx. 730 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 26 db (A) - máx. 55 db (A) Esta chaminé pode ser instalada sem tubo de exaustão usando o kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) DV 80 Comandos por sensores electrónicos Painéis decorativos em Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Sistema de aspiração perimetral Contour Filtros metálicos interiores Indicador digital de velocidade seleccionada Indicador de filtros saturados Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 210 m3/h - máx. 730 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 26 db (A) - máx. 55 db (A) Esta chaminé pode ser instalada sem tubo de exaustão usando o kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) DVE 70 / 90 Painel de comandos Touch Control com display LCD Painel decorativo em vidro Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Relógio digital Filtro metálico Indicador digital de velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) NOVIDADE Modelo DVE 70 DVE Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, tem de escolher o filtro de carvão activo correspondente. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3). 89

12 Chaminés Decorativas de Parede DPE 90 Painel de comandos Touch Control com display LCD decorativo rebatível de fácil limpeza Estrutura superior em vidro reforçado Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Relógio digital Sistema de aspiração perimetral Contour Filtros metálicos interiores Indicador digital de velocidade seleccionada Lâmpadas de led Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 27 db (A) - máx. 55 db (A) Kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) NOVIDADE DX 90 Painel de comandos Touch Control Design soft Complemento decorativo em vidro Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Painel interior de fácil limpeza Indicador digital da velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. 57 db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) DF 90 Comandos por sensores electrónicos Complemento decorativo em vidro Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Painel interior de fácil limpeza Indicador digital de velocidade seleccionada Indicador de filtros saturados Detector de humidade Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. 57 db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, tem de escolher o filtro de carvão activo correspondente. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3).

13 Chaminé Decorativa de Parede DT 90 Painel de comandos Touch Control Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Painel interior de fácil limpeza Indicador digital da velocidade seleccionada Indicador de filtros saturados Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. 57 db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) DC 70 / DC 90 Comandos por sensores electrónicos Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Indicador luminoso de velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 27 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) Modelo DC 70 DC DY 70 / DY 90 / DY 110 Comandos por sensores electrónicos Três velocidades + uma intensiva Filtros metálicos Programação do tempo de aspiração Painel interior de fácil limpeza Indicador digital de velocidade seleccionada Indicador de filtros saturados Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. 57 db (A) Kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) Modelo DY 70 DY 90 DY Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, tem de escolher o filtro de carvão activo correspondente. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3). 91

14 Chaminés Decorativas de Parede DS 60.1 / DS 70 / DS 90 Comandos por sensores electrónicos Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Painel interior de fácil limpeza Indicador luminoso de velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. 57 db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) Modelo DS 60.1 DS 70 DS DHB 70/90 Comandos por sensores electrónicos Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Painel interior de fácil limpeza Indicador digital de velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 27 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) Modelo DHB 70 DHB DH 60 / DH 70 / DH 90 / DH 110 Comandos por sensores mecânicos Três velocidades + uma intensiva Filtros metálicos Painel interior de fácil limpeza Lâmpadas incandescentes Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. 57 db (A) Kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) Modelo DH 60 DH 70 DH 90 DH Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, tem de escolher o filtro de carvão activo correspondente. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3).

15 Chaminés Decorativas de Parede DM 60 / DM 70 / DM 90 Comandos por sensores mecânicos Três velocidades + uma intensiva Filtros metálicos Piloto indicativo de funcionamento Lâmpadas incandescentes Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 27 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) Modelo DM 60 DM 70 DM NC2 70/ NC2 90 Painel de comandos por sensores electrónicos Complemento decorativo em vidro Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtro metálico Indicador digital de velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) NOVIDADE Modelo NC2 70 NC DG3 70 / DG3 90 Painel de comandos por sensores electrónicos Complemento decorativo em vidro Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtro metálico Indicador digital de velocidade seleccionada Lâmpadas de halógeneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 28 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação de ar opcional (pág. 182) NOVIDADE Modelo DG3 70 DG Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, tem de escolher o filtro de carvão activo correspondente. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3). 93

16 Chaminé Decorativa de Parede DEP 60 / DEP 70 / DEP 90 Comandos por sensores mecânicos Três velocidades Filtros metálicos Piloto indicativo de funcionamento Lâmpadas incandescentes Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 329 m3/h - máx. 5 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 44 db (A) - máx. 54 db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) NOVIDADE Modelo DEP 60 DEP 70 DEP 90 Preto Preto Preto Chaminés Decorativas de Canto DQ 90 Comandos por sensores electrónicos Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Painel interior de fácil limpeza Indicador digital de velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 27 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) DA 90 Assimétrica DA 90 Direita Comandos por sensores electrónicos Três velocidades + uma intensiva Programação de tempo de aspiração Filtros metálicos Indicador luminoso de velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 27 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) O exaustor pode ser à direita (D) ou à esquerda (E), de acordo com a sua opção. E - D Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, tem de escolher o filtro de carvão activo correspondente. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3).

17 Chaminé Decorativa de Parede Rústica DR 90 Rústica Comandos por sensores electrónicos Três velocidades + uma intensiva Programação do tempo de aspiração Filtros metálicos Indicador luminoso de velocidade seleccionada Lâmpadas de halogéneo Motor blindado de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. m3/h - Nível de ruído UNE EN : min. 27 db (A) - máx. db (A) Kit de carvão activo para recirculação do ar opcional (pág. 182) Preto Chaminé Decorativa de Parede sem Motor DBV 90 Chaminé decorativa sem motor, para exaustão central Comandos deslizantes Filtros metálicos Lâmpadas incandescentes 1 motor eléctrico para controlo da válvula (duas posições: aberto e fechado) 0, Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, tem de escolher o filtro de carvão activo correspondente. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3). 95

18 Exaustores CNL 0 Frente em inox anti-mancha Comandos por sensores mecânicos Três velocidades Filtros metálicos Frente extraível Automático Painel interior de segurança Lâmpadas de halogéneo 2 motores de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 139 m3/h - máx. 427 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. db (A) - máx. 42 db (A) CNL 3000 Frente em inox anti-mancha Comandos por sensores mecânicos Três velocidades Filtros metálicos Frente extraível Automático Painel interior de segurança Lâmpadas de halogéneo 2 motores de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 139 m3/h - máx. 427 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. db (A) - máx. 42 db (A) CNL CNL 1001 Frente em inox anti-mancha (na versão inox) Comandos por sensores mecânicos Três velocidades Filtros metálicos Frente extraível Automático Lâmpadas incandescentes Um motor Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 144 m3/h - máx. 272 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 30 db (A) - máx. 49 db (A) Modelo CNL 1001 Branco Preto ,33 CNL 2002 Frente em inox anti-mancha (na versão inox) Comandos por sensores mecânicos Três velocidades Filtros metálicos Frente extraível Automático Lâmpadas incandescentes Dois motores Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 220 m3/h - máx. 0 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 34 db (A) - máx. db (A) CNL 2002 Branco Preto Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, consulte o nosso serviço após venda. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3).

19 Exaustores TL1 92 Frente em inox anti-mancha (na versão inox) Comandos mecânicos Duas velocidades Filtros metálicos Frente extraível Automático Lâmpadas incandescentes Motor de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 233 m3/h - máx. 332 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 38 db (A) - máx. 46 db (A) Branco C 920 Frente soft em inox anti-mancha (na versão inox) Comandos por sensores mecânicos (na versão inox) Comandos deslizantes (na versão branca) Três velocidades Filtros metálicos curvos Piloto indicativo de funcionamento Lâmpadas incandescentes Dois motores Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 214 m3/h - máx. 373 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 34 db (A) - máx. db (A) Branco C 620 Frente soft em inox anti-mancha (na versão inox) Comandos por sensores mecânicos (na versão inox) Comandos deslizantes (na versão cor) Três velocidades Filtros metálicos curvos Piloto indicativo de funcionamento Lâmpadas incandescentes Dois motores Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 214 m3/h - máx. 373 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 34 db (A) - máx. db (A) 0,33 Branco Preto Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, consulte o nosso serviço após venda. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3). 97

20 Exaustores TUB 60 Comandos deslizantes Três velocidades Filtros metálicos Lâmpadas incandescentes Um motor Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 102 m3/h - máx. 162 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 44 db (A) - máx. 48 db (A) 0,33 Branco Preto N* GFH 73 / GFH 55 GFH 73 GFH ,33 Versão disponível em 55 e 73 cm Comandos por sensores mecânicos Três velocidades Filtros metálicos Integrável em móveis de cozinha Piloto indicativo de funcionamento Lâmpadas de halogéneo Motor de dupla turbina Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 223 m3/h - máx. 329 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 38 db (A) - máx. 46 db (A) GF 2 Comandos deslizantes Três velocidades Filtro metálico Integrável em móveis de cozinha Piloto indicativo de funcionamento Lâmpadas incandescentes Dois motores Capacidade de extracção UNE EN 61591: min. 242 m3/h - máx. 5 m3/h Nível de ruído UNE EN : min. 34 db (A) - máx. db (A) 0,33 Branco Preto Nota: Estes preços são para o caso de a saída dos vapores ser para o exterior. Se necessitar de optar pela recirculação para o interior, consulte o nosso serviço após venda. *Eco-valor sujeito a IVA à taxa em vigor (ver info. pág. 3).

21 700 - Dimensões vidro 730 inox max. min mín 810 máx ND ALADA ILHA (pág. 87) DG2 90 ILHA (pág. 87) mín 817 máx máx. 820 min DH ILHA - DH ILHA (pág. 88) DS ILHA (pág. 88) DV 80 - DV 80 (pág. 89) DVE 70 / 90 (pág. 89) DPE 90 (pág. 90) max. 580 min MIN. 952 MAX / MIN. / MAX DX ILHA (pág. 87) mín. 385-máx min 920 max / 0 DX 90 (pág. 90) 190 DF 90 (pág. 90) DT 90 (pág. 91) DC 70 - DC 90 (pág. 91) 99

22 Dimensões 330 (DS 70/90) 280 (DS 60) // mín 622 máx (DS 70/90) 480 (DS 60) / 700 / 9 máx. 590 min. 100 (DS 70/90) 110 (DS 60) 0 700/ 662 min. 952 máx DY 70 - DY 90 - DY 110 (pág. 91) DS DS 70 - DS 90 (pág. 92) DHB 70 - DHB 90 (pág. 92) mín 622 máx 952 DQ 90 (pág. 94) / /870 máx. 4 máx / /700// /700/ 0 DH 60 - DH 70 - DH 90 - DH 110 (pág. 92) DM 60 - DM 70 - DM 90 (pág. 93) NC NC2 90 (pág. 93) máx 946 mín /700/ 700/ DG DG3 90 (pág. 93) DEP 60 - DEP 70 - DEP 90 (pág. 94) DA 90 Assimétrica (pág. 94) DR 90 RÚSTICA (pág. 95) DBV 90 (pág. 95) 100

23 280 Dimensões 558 ø Ø motor 2 motores ø /320/ /510/ /320/ /510/ CNL 0 (pág. 96) CNL 3000 (pág. 96) CNL CNL 2002 (pág. 96) TL1 92 (pág. 97) C 920 (pág. 97) C 620 (pág. 97) , / ± 0, / TUB 60 (pág. 98) GFH 55 / GFH 73 (pág. 98) GF 2 (pág. 98) 101

24 das Chaminés Decorativas e Exaustores Modelos Páginas eléctricas Tensão (V) Frequência (Hz) Piloto de funcionamento Potência de iluminação (W) Potência do motor (W) Potência máxima (W) técnicas N.º de motores Capacidade de extracção m 3 /h (máx.) Saída exterior (ø mm) Filtro metálico de 3 camadas Filtro de carvão activo opcional N.º de velocidades Programação do tempo de aspiração Capacidade de extracção em saída livre Potência sonora db(a) UNE EN es DX ILHA 87 2 / ND ALADA ILHA NOTA: Mais valores de capacidade de extração e nível de ruído disponíveis na pág / DG2 90 ILHA 87 / DH ILHA / / DH ILHA DS ILHA 88 2 /1 58 DV 80 e 89 2x DVE 70 / / / DPE / / DX / DF / Modelos Páginas eléctricas Tensão (V) Frequência (Hz) Piloto de funcionamento Potência de iluminação (W) Potência do motor (W) Potência máxima (W) técnicas N.º de motores Capacidade de extracção m 3 /h (máx.) Saída exterior (ø mm) Filtro metálico de 3 camadas Filtro de carvão activo opcional N.º de velocidades Programação do tempo de aspiração Capacidade de extracção em saída livre Potência sonora db(a) UNE EN es Preto 91 2 / / NOTA: Mais valores de capacidade de extração e nível de ruído disponíveis na pág. 103 DT 90 DC 70 DC 90 DY 70 DY 90 DY 110 DS 60.1 DS 70 DS /1 59 DHB 70/ DH 60 DH 70 DH 90 DH DM 60 DM 70 DM / NC2 70 NC / / DG3 70 DG / / DEP 60 DEP 70 DEP DQ x DA 90 Assimétrica 94 2 / DR 90 Rústica 95 2 / Modelos Páginas eléctricas Tensão (V) Frequência (Hz) Piloto de funcionamento Potência de iluminação (W) Potência do motor (W) Potência máxima (W) técnicas N.º de motores Capacidade de extracção m 3 /h (máx.) Saída exterior (ø mm) Filtro metálico de 2 camadas Filtro metálico de 3 camadas Filtro metálico de 4 camadas Filtro de carvão activo opcional N.º de velocidades Capacidade de extracção em saída livre Potência sonora db(a) UNE EN es Branco Preto DBV / N.A. N.A. N.A. N.A. N.A. N.A. CNL DT NOTA: N.A. - Não Aplicável Mais valores de capacidade de extração e nível de ruído disponíveis na pág. 103 CNL DT CNL CNL TL C C TUB GFH 73 GFH GF

25 Capacidades de Extracção e Nível de Ruído das Chaminés Decorativas e Exaustores Capacidades de extracção - UNE EN (m 3 /h) Nível de ruído UNE EN db(a) Modelos 1.ª velocidade 2.ª velocidade 3.ª velocidade Intensiva te de secção 1.ª velocidade 2.ª velocidade 3.ª velocidade Intensiva DX Ilha ND Alada Ilha DG2 90 Ilha DH Ilha DH Ilha DS Ilha DV 80 / DVE 70/90 DPE 90 DX 90 DF 90 DT 90 DC 70/90 DY 70/90/110 DS 60.1/70/90 DHB 70/90 DH 60/70/90/110 DM 60/70/90 NC2 70/90 DG3 70/90 DEP 60/70/90 DQ 90 DA 90 Assimétrica DR CNL 0 CNL 3000 CNL 1001 CNL 2002 TL1 92 C 920 C 620 TUB 60 GFH 73/55 GF

Chaminés Smeg, Coleção Versátil. Aspiração e Recirculação. Materiais e Acabamentos. Precisão no Controlo. Sistema de extração de teto

Chaminés Smeg, Coleção Versátil. Aspiração e Recirculação. Materiais e Acabamentos. Precisão no Controlo. Sistema de extração de teto Coleção Versátil Chaminés Smeg, design e funcionalidade Materiais e Acabamentos A alta qualidade dos materiais é, sem dúvida, uma garantia da fiabilidade e boa performance. Todas as chaminés Smeg utilizam

Leia mais

Exaustores. Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis

Exaustores. Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis Exaustores Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis 98 99 Exaustores Exaustores Balay: ampla gama num design intemporal A Balay abre as suas portas ao mais elevado e cuidado design e à tecnologia

Leia mais

Exaustores TEKA. Silêncio na sua cozinha. Variedade em design, dimensões e modelos

Exaustores TEKA. Silêncio na sua cozinha. Variedade em design, dimensões e modelos Exaustores TEKA. Silêncio na sua cozinha EXAUSTORES Sistema Contour de aspiração perimetral O funcionamento das chaminés DP 90 e DV inox e vidro, baseia-se no Efeito Venturi. A velocidade do ar aumenta

Leia mais

Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis. Exaustores

Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis. Exaustores 128 Exaustores Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis Exaustores 129 Exaustores Balay: ampla gama, design e coordenação A Balay abre as suas portas ao mais elevado e cuidado design e à tecnologia

Leia mais

MICROONDAS. O microondas que vai querer levar para todo o lado... ENCASTRAR 48 INSTALAÇÃO LIVRE 51 MICROONDAS

MICROONDAS. O microondas que vai querer levar para todo o lado... ENCASTRAR 48 INSTALAÇÃO LIVRE 51 MICROONDAS MICROONDAS ENCASTRAR 48 INSTALAÇÃO LIVRE O microondas que vai querer levar para todo o lado... MICROONDAS M Teka MICROONDAS MICROONDAS Microondas Teka, soluções de vanguarda Todos sabemos que o tempo é

Leia mais

Máquinas de Secar Roupa

Máquinas de Secar Roupa Design. Cada centímetro que vê num aparelho Balay, representa uma enorme dedicação em termos de design, ergonomia e adaptabilidade ao seu dia a dia. Um dos nossos principais objectivos é aliar a facilidade

Leia mais

EXAUSTORES. O exaustor que vai querer levar para todo o lado...

EXAUSTORES. O exaustor que vai querer levar para todo o lado... EXAUSTORES O exaustor que vai querer levar para todo o lado... DECORATIVAS ILHA 96 DECORATIVAS VERTICAIS 98 DECORATIVAS PAREDE 100 EXTENSÍVEIS 105 CONVENCIONAIS 107 GRUPOS FILTRANTES E INTEGRÁVEIS 108

Leia mais

Secar a sua Roupa ROUPA É CADA VEZ MAIS FÁCIL.

Secar a sua Roupa ROUPA É CADA VEZ MAIS FÁCIL. Secar a sua Roupa É CADA VEZ MAIS FÁCIL. ROUPA Porque há coisas mais divertidas que ficar em casa a tratar da roupa, os secadores Zanussi simplificam esta tarefa, oferecendo-lhe a eficiência que necessita

Leia mais

Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2. Recuperadores de Energia RECUP...3.6. Recuperadores de Energia RIS P...3.8

Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2. Recuperadores de Energia RECUP...3.6. Recuperadores de Energia RIS P...3.8 Índice Recuperadores de Energia Recuperadores de Energia Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2 Recuperadores de Energia RECUP...3.6 Recuperadores de Energia RIS P...3.8 Unidade de Fluxos Cruzados EBF...3.11

Leia mais

Logística. Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si.

Logística. Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si. Logística Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si. 162 Microondas Instalação em coluna / móvel alto Microondas 163

Leia mais

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F Apresentação Os es de Gorduras e Féculas, tipo EcoAlcance são recipientes estanques, destinados à recepção de águas residuais gordurosas procedentes do uso doméstico ou industrial, originadas pelo manuseamento

Leia mais

Exaustores. Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis. Exaustores

Exaustores. Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis. Exaustores Distribuição Nesta área, o que se deseja é rapidez, rigor e dinamismo. A nossa vasta experiência permitiu-nos flexibilizar uma rede sólida de distribuição para levar os nossos produtos até si. 208 Exaustores

Leia mais

Aspiração Centralizada Purificadores de Ar

Aspiração Centralizada Purificadores de Ar Aspiração Centralizada Purificadores de Ar LINHA PROFISSIONAL 5001008 Seleccionámos potentes centrais aspiradoras, especialmente indicadas para projectos com superfícies acima dos 500 m2, tais como, Grandes

Leia mais

EXAUSTORES. Será que é possível uma cozinha sem fumos nem ruídos?

EXAUSTORES. Será que é possível uma cozinha sem fumos nem ruídos? 86 Será que é possível uma cozinha sem fumos nem ruídos? Na Fagor, alcançámos o equilíbrio entre a capacidade de aspiração e o ruído, com apenas 35 dba. 88 Funcionalidade e efeito decorativo. Na Fagor,

Leia mais

M. LAVAR ROUPA. A máquina de lavar roupa que vai querer levar para todo o lado...

M. LAVAR ROUPA. A máquina de lavar roupa que vai querer levar para todo o lado... M. LVR ROUP INTEGRÁVEIS 144 INSTLÇÃO LIVRE 145 M. LVR E SECR ROUP 147 M. SECR ROUP 148 máquina de lavar roupa que vai querer levar para todo o lado... M. LVR ROUP LR Teka M. FRIGORÍFICOS LVR ROUP M. LVR

Leia mais

Mezzo Compensação. cozinhas. Hottes > hottes tradicionais grande conforto. descrição técnica. p. 926. hotte de cozinha tradicional Conforto.

Mezzo Compensação. cozinhas. Hottes > hottes tradicionais grande conforto. descrição técnica. p. 926. hotte de cozinha tradicional Conforto. Hottes > hottes tradicionais grande conforto cozinhas Mezzo Compensação hotte de cozinha tradicional Conforto vantagens Compensação integrada. Filtros de choque montados de série. Iluminação encastrada

Leia mais

PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS

PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS A SMEG PROPÕE UMA GAMA DE PLACAS QUE RESPONDE ÀS EXIGÊNCIAS DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DE UMA ESTÉTICA REQUINTADA E UMA TECNOLOGIA DE VANGUARDA. AS PERFORMANCES, FIABILIDADE

Leia mais

Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:57 PM Page 5. Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W

Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:57 PM Page 5. Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 11_list-CANDY-10.qxd 5//11 3:57 PM Page 5 Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 11_list-CANDY-10.qxd 5//11 3:57 PM Page 6 6 Catálogo

Leia mais

Pack Tempérys. Tempérys. Ventilação de conforto com regulação integrada > ventilação. caixas com bateria de aquecimento integrada e auto-regulada

Pack Tempérys. Tempérys. Ventilação de conforto com regulação integrada > ventilação. caixas com bateria de aquecimento integrada e auto-regulada ventilação Tempérys caixa de insuflação com revestimento duplo e bateria de aquecimento eléctrico Pack Tempérys caixa de insuflação + caixa de extracção com revestimento duplo, sistema de comando e de

Leia mais

terra midi DESCRIÇÃO CARATERÍSTICAS PROJETOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES

terra midi DESCRIÇÃO CARATERÍSTICAS PROJETOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES terra midi led terra midi CARATERÍSTICAS PROJETOR DESCRIÇÃO O Terra Midi LED é um projector de encastrar no solo equipado com 16 LED de alta potência munidos de lentes que oferecem vários tipos de soluções

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

_ esquentadores solares a gás p.34. gama. solasis

_ esquentadores solares a gás p.34. gama. solasis _ esquentadores solares a gás p.34 gama solasis Esquentadores solares. Conforto com a máxima poupança. A Fagor, na sua constante busca de novas soluções que respeitem o ambiente, desenvolveu quatro modelos

Leia mais

ILUMINAÇÃO DE SEGURANÇA

ILUMINAÇÃO DE SEGURANÇA ILUMINAÇÃO DE CIRCULAÇÃO OU DE EVACUAÇÃO Tem como objectivo permitir a evacuação das pessoas em segurança, garantindo ao longo dos caminhos de evacuação condições de visão e de evacuação adequadas e possibilitar

Leia mais

A C E S S I B I L I D A D E S O L U Ç Õ E S D E D O M U S L I F T O Domuslift é o elevador ideal para moradias (novas ou existentes) proporcionando estilo e comodidade de vida, podendo também ser utilizado

Leia mais

design E DIVERSIDADE COZINHA Controlo electrónico SILÊNCIO Iluminação Recirculação de ar ASPIRAÇÃO PERIMÉTRICA Informações úteis

design E DIVERSIDADE COZINHA Controlo electrónico SILÊNCIO Iluminação Recirculação de ar ASPIRAÇÃO PERIMÉTRICA Informações úteis design E DIVERSIDADE A gama de chaminés e exaustores da Zanussi é uma surpresa em termos de diversidade: nas dimensões (60 cm, 70 cm e 90 cm), na tipologia (chaminés de ilha, de parede e exaustores) e

Leia mais

Chaminés Cálculos e Normas aplicáveis

Chaminés Cálculos e Normas aplicáveis Chaminés Cálculos e Normas aplicáveis Chaminé de tiragem natural Tem como função permitir a evacuação dos gases, produzidos por uma determinada combustão. Aplicado na extracção de gases de combustão provenientes

Leia mais

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Que podemos nós fazer? Eficiência Energética Utilização Racional da Energia, assegurando os níveis de conforto e de qualidade de vida. Como?

Leia mais

Sistemas de extracção de fumos DPX

Sistemas de extracção de fumos DPX Sistemas de extracção de fumos DPX Ar limpo máxima performance Extracção de fumos e partículas para equipamentos de codificação laser captação na origem Sistema de extracção de fumos DPX para codificadores

Leia mais

Kit de Montagem de Mastro

Kit de Montagem de Mastro Parabéns pela aquisição do seu novo kit de montagem de mastro! Kit de Montagem de Mastro Manual de Instalação Este kit de montagem de mastro foi concebido para postes com 48 milímetros de diâmetro externo

Leia mais

terra midi DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES

terra midi DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES terra midi led terra midi CARACTERÍSTICAS PROJECTOR Estanquicidade: IP 67 (*) Resistência ao choque (vidro): IK 10 (**) Resistência a uma carga estática: 4000 kg (*) Tensão nominal: 230 V - AC Classe eléctrica:

Leia mais

focal DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR VANTAGENS DIMENSÕES MONTAGENS OPÇÕES

focal DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR VANTAGENS DIMENSÕES MONTAGENS OPÇÕES focal 325 Ø230 323 245 focal DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR Estanquicidade: IP 66 (*) Resistência aos choques (vidro): IK 08 (**) Classe de isolamento eléctrico: I ou II (*) Peso (vazio): 4 kg (*)

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

Série COMPACT tubular TCBB / TCBT Hélice de alumínio

Série COMPACT tubular TCBB / TCBT Hélice de alumínio COMPACT TCBB/TCBT VENTILADORES HELICOIDAIS TUBULARES Série COMPACT tubular TCBB / TCBT Hélice de alumínio Ventiladores axiais tubulares de virola com tratamento anti-corrosão por cataforésis e pintura

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT

CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT POWER HT MELHORAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É UMA DAS GRANDES METAS DA NOSSA SOCIEDADE NO SÉCULO XXI. A GAMA POWER HT, BASEADA NA TECNOLOGIA DA CONDENSAÇÃO É UM

Leia mais

gl2 plus DESCRIção VANTAGENS

gl2 plus DESCRIção VANTAGENS gl2 PLUS gl2 plus CARACTERÍSTICAS - PROJETOR Estanqueidade: IP 66 (*) Resistência ao impacto (vidro): IK 08 (**) Classe de isolamento elétrico: I (*) Tensão nominal: 127 a 277V, 50-60 Hz Peso: 13.6 kg

Leia mais

Armário Outdoor com. Free Cooling ou Ar Condicionado. www.facemate.net

Armário Outdoor com. Free Cooling ou Ar Condicionado. www.facemate.net Armário Outdoor com Free Cooling ou Ar Condicionado NOTAS Os armários outdoor estão desenhados para instalação em ambientes de exterior sujeitos a condições de chuva, vento, calor ou radiação solar. O

Leia mais

Linha. Booster. Soluções em Bombeamento

Linha. Booster. Soluções em Bombeamento Linha Booster Booster ESTAÇÃO PRESSURIZADORA TIPO BOOSTER MOVÉL As Estações Pressurizadoras IMBIL do tipo Booster Móvel são utilizadas nos segmentos de Saneamento, Empresas Estaduais, Municipais, SAAEs,

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

Sistemas de perfis Softline 70 mm para janelas deslizantes

Sistemas de perfis Softline 70 mm para janelas deslizantes Sistemas de perfis Softline 70 mm para janelas deslizantes Descrição Técnica do Sistema Secção lateral janela Secção central janela Secção lateral porta Secção central porta O sistema de perfis EKOSOL

Leia mais

A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s

A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s A platafor ma elevatória Silver Silver Acessibilidade sem problemas com os melhores níveis de segurança e flexibilidade

Leia mais

ISOTECH APLICAÇÃO VANTAGENS CONCEPÇÃO / FABRICAÇÃO. TECTO FILTRANTE FECHADO ISOTECH - Altura=350mm

ISOTECH APLICAÇÃO VANTAGENS CONCEPÇÃO / FABRICAÇÃO. TECTO FILTRANTE FECHADO ISOTECH - Altura=350mm ISOTECH TECTO FILTRANTE FECHADO ISOTECH - Altura=350mm O tecto filtrante fechado "ISOTECH" é um sistema de extracção moderno respondendo ao conjunto de exigências actuais em matéria de higiene. Uma extracção

Leia mais

VAPZ. Acessórios eléctricos. Acessórios

VAPZ. Acessórios eléctricos. Acessórios Controlo ECOWATT Elementos de controlo para sistemas de modelação dos caudais em instalações de ventilação de edifícios públicos, comerciais ou residenciais, que controla continuamente a velocidade dos

Leia mais

Unidades externas compactas e modulares As unidades externas do SMMS possuem conceito modular, no qual unidades com diferentes capacidades têm as mesmas dimensões. Vazão precisa de refrigerante CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Ventilação na Restauração

Ventilação na Restauração Ventilação na Restauração As deficiências na climatização e na exaustão de fumos dos Restaurantes são um problema frequente. Muitas vezes há deficiente extracção de fumos, com caudais de ar insuficientes,

Leia mais

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression TM Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression Ar condicionado Central VRF Perfil do Produto A linha de produtos Impression é um novo conceito de condicionador de ar inteligente VRF

Leia mais

PS200 PS600 PS1200 ETAPUMP Altura manométrica 0-50 0-180 0-240

PS200 PS600 PS1200 ETAPUMP Altura manométrica 0-50 0-180 0-240 SISTEMAS DE BOMBAS SOLARES Existe uma relação natural entre a disponibilidade de energia solar e as necessidades de água. A necessidade de água cresce em dias de radiação elevada de sol, por outro lado

Leia mais

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DA COIFA INFORMAÇÕES GERAIS

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DA COIFA INFORMAÇÕES GERAIS INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DA COIFA INFORMAÇÕES GERAIS DVG 8545 AXBR Part 1. Trabalho no modo fechado/exaustor com o uso de filtros de carvão (sem a conexão à ventilação) Part 2.

Leia mais

Tabela de preços 2012

Tabela de preços 2012 Aos preços indicados nesta tabela acresce IVA à taxa legal em vigor. Esta tabela anula e substitui a anterior. As imagens poderão ser apenas ilustrativas e não corresponder na íntegra à realidade. Quaisquer

Leia mais

CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO

CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO BIOS CLASSE 5 NO X MELHORAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É UMA DAS GRANDES METAS DA NOSSA SOCIEDADE NO SÉCULO XXI. A GAMA BIOS, BASEADA NA TECNOLOGIA DA CONDENSAÇÃO É UM DOS

Leia mais

Princípio de Funcionamento dos Filtros do Ar

Princípio de Funcionamento dos Filtros do Ar MÓDULO 3 Sistema de Alimentação do Ar Após passar por um filtro do ar que é responsável pela eliminação das impurezas contidas no ar ambiente, o ar é aspirado pelo motor através de seus êmbolos. Figura

Leia mais

Manual de Instruções específicas

Manual de Instruções específicas Manual de Instruções específicas PT Instruções de instalação: PT Instruções para extracção do filtro anti-gordura Vidro desmontável superior Vidro desmontável 1) Fases para a extracção do vidro superior:

Leia mais

Movimento sem limites

Movimento sem limites Portas Automáticas de Vidro de Tráfego Pedonal Movimento sem limites Portas Automáticas de Vidro de Tráfego Pedonal Acabamento em perfil Large Série Large é uma caixilharia de alumínio de maior secção,

Leia mais

A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise

A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise A Empresa - No mercado nacional desde 1993 - Localização: Com fábrica em Vale de Cambra (50 km a

Leia mais

www.cintinamica.pt COMO É QUE FUNCIONAM OS CONTROLADORES?

www.cintinamica.pt COMO É QUE FUNCIONAM OS CONTROLADORES? O QUE SÃO OS CONTROLADORES? Os controladores são equipamentos de tecnologia inteligente que optimizam a qualidade e estabilizam a corrente eléctrica, conseguindo reduzir o consumo energético dos equipamentos

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

DE FERTILIZANTES E Outras características específicas da bomba:

DE FERTILIZANTES E Outras características específicas da bomba: BOMBAS INJECTORAS DE FERTILIZANTES E SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS As bombas injectoras de fertilizantes da Amiad não precisam de fonte externa de alimentação, dado que nelas está incorporado um motor hidráulico

Leia mais

ESCADAS DESMONTÁVEIS

ESCADAS DESMONTÁVEIS ESCADAS DESMONTÁVEIS ESCADAS DESMONTÁVEIS anos de GARANTIA nas escadas Fakro dispőe de uma ampla gama de escadas fabricadas em diferentes materiais. As escadas de madeira estăo disponíveis em dois, três

Leia mais

Soluções para Coberturas Planas

Soluções para Coberturas Planas Soluções para Coberturas Planas Abra o seu tecto Sabia que a VELUX também tem soluções para coberturas planas? Agora já tem a possibilidade de abrir o seu tecto para o céu em qualquer situação. As soluções

Leia mais

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado...

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... LAVA-LOUÇAS O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... SÉRIES ESPECIAIS 172 SÉRIES VIDRO 174 INOX DE ENCASTRAR 175 INOX SOB-TAMPO 187 INOX DE POUSAR 193 TEGRANITO 194 LAVA-LOUÇSAS LL Teka LAVA-LOUÇAS

Leia mais

Bomba como bomba de água potável altamente eficiente. Calio-Therm S. Folheto do modelo

Bomba como bomba de água potável altamente eficiente. Calio-Therm S. Folheto do modelo Bomba como bomba de água potável altamente eficiente Calio-Therm S Folheto do modelo Ficha técnica Folheto do modelo Calio-Therm S Todos os direitos reservados. Os conteúdos aqui disponibilizados não podem

Leia mais

Frezite Energia e Ambiente é uma empresa especializada em soluções autónomas para fornecimento de energia.

Frezite Energia e Ambiente é uma empresa especializada em soluções autónomas para fornecimento de energia. Frezite Energia e Ambiente é uma empresa especializada em soluções autónomas para fornecimento de energia. Áreas de actuação da Frezite Energia e Ambiente Bombagem Iluminação Energia Cercas/Cancelas Bombagem

Leia mais

corus DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR VANTAGENS OPÇÕES MONTAGENS DIMENSÕES

corus DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR VANTAGENS OPÇÕES MONTAGENS DIMENSÕES CARACTERÍSTICAS PROJECTOR Estanquicidade: IP 66 (*) Resistência aos choques (vidro): IK 08 (**) Classe de isolamento eléctrico: I (*) Pesos (ex: 510 mm - vazio): 2,9 kg (*) segundo IEC - EN 598 (**) segundo

Leia mais

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros 1 Tecnologia em Fechaduras e Cilindros A NENEF garante um extenso e contínuo crescimento da sua gama de fechaduras e ferragens para portas. Estes produtos de alta qualidade saem da fábrica da NEMEF em

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

Registos Corta Fumo. Modelo JZ-RS PI/4/17/P/1. CONTIMETRA Lisboa. SISTIMETRA Porto

Registos Corta Fumo. Modelo JZ-RS PI/4/17/P/1. CONTIMETRA Lisboa. SISTIMETRA Porto PI/4/17/P/1 Registos Corta Fumo Modelo JZ-RS Rua do Proletariado15-B 2795-648 CARNAXIDE tel. 214 203 900 fax 214 203 902 contimetra@contimetra.com www.contimetra.com Rua Particular de São Gemil 85 4425-164

Leia mais

Manual de Instrucoes. Pass-Through Refrigerado. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Pass-Through Refrigerado. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Pass-Through Refrigerado o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação que

Leia mais

[Entre nós, as ideias transformam-se em realidade.] CI/SfB (35) Xy Outubro 2008. OPTIMA Canopy

[Entre nós, as ideias transformam-se em realidade.] CI/SfB (35) Xy Outubro 2008. OPTIMA Canopy Tectos Sistemas [Entre nós, as ideias transformam-se em realidade.] CI/SfB (35) Xy Outubro 2008 OPTIMA Canopy Crie, Acentue, Defina Optima Canopy é um painel em fibra mineral, pré-fabricado com as formas

Leia mais

HARTING News IP 65/67. Julho, 2004. Flexibilidade e facilidade de instalação mediante o repetidor PROFIBUS PRC 67-10

HARTING News IP 65/67. Julho, 2004. Flexibilidade e facilidade de instalação mediante o repetidor PROFIBUS PRC 67-10 Neste número: Novos Dispositivos para PROFIBUS HARTING amplia a sua gama de dispositivos para PROFIBUS, Repetidores e Conversores RS-485, para oferecer maiores possibilidades de instalação de uma rede

Leia mais

Forno Solar. Tipos de fornos solares: Caixa. Painel

Forno Solar. Tipos de fornos solares: Caixa. Painel Forno Solar O forno solar é um equipamento que, concentra os raios solares numa zona, permitindo aquecer os alimentos depositados num recipiente fechado, aí colocado. O primeiro forno solar foi criado

Leia mais

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS FORNECE A QUALIDADE DE UM SISTEMA INTEGRADO PERFEIÇÃO DE TODAS

Leia mais

Sistema de aspiração de fluidos

Sistema de aspiração de fluidos MAIORES INFORMAÇÕES WWW.VACUUBRAND.COM Sistema de aspiração de fluidos Econômico, seguro e confortável BVC basic, BVC control, BVC professional Tecnologia de vácuo Sistema de aspiração de fluidos BVC -

Leia mais

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE solar biomassa bombas de calor Condensação gasóleo/gás Inisol A.Q.S. solar individual EASYLIFE O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Leia mais

A combinação perfeita dos sistemas de protecção solar com o design moderno de fachadas.

A combinação perfeita dos sistemas de protecção solar com o design moderno de fachadas. A combinação perfeita dos sistemas de protecção solar com o design moderno de fachadas. O sistema mais eficaz para protecção e controlo de luz solar. O substituto ideal para o estore tradicional. O estore

Leia mais

Potência útil A.Q.S. Potência útil A.Q.S. Características básicas Gama PLATINUM MAX (Condensação com micro-acumulação eficiente. Potência útil A.Q.S.

Potência útil A.Q.S. Potência útil A.Q.S. Características básicas Gama PLATINUM MAX (Condensação com micro-acumulação eficiente. Potência útil A.Q.S. Características básicas Gama (Condensação) de Caudal instantâneo Modelo kcal/h kw kcal/h kw l/min com (Δt=25 C) e Água Quente instantânea 2/2 F 5.88 / 17.200 6,8 / 20 20.60 2 13,8 CL.5 28/28 F 7.82 / 20.60

Leia mais

BEDIENUNGSANWEISUNG EMA 950.0. mit Montageanweisungen

BEDIENUNGSANWEISUNG EMA 950.0. mit Montageanweisungen BEDIENUNGSANWEISUNG mit Montageanweisungen GB F NL I E P Instructions for use and installation instructions Instructions d'utilisation e avis de montage Gebruiksaanwijzing en montagehandleiding Istruzioni

Leia mais

INDICE. Pag.2. Pag.3. Pag.4. Pag.5-6. Pag.7. Acessórios complementares

INDICE. Pag.2. Pag.3. Pag.4. Pag.5-6. Pag.7. Acessórios complementares INDICE Separador de Gorduras em PEAD para montagem apoiada: modelo KESSEL Euro G para aspiração directa ou aspiração à distância Separador de Gorduras em PEAD para montagem apoiada: modelo KESSEL Euro

Leia mais

GARRAFEIRA. Modelo RV 8. Manual de Instruções

GARRAFEIRA. Modelo RV 8. Manual de Instruções GARRAFEIRA Modelo RV 8 Manual de Instruções Índice I. Indicações gerais de segurança...3 II. Especificações técnicas.......4 III. Partes principais, desenhos....5 IV. Esquema elétrico.....5 V. Instruções

Leia mais

Catálogo de apresentação Piso Técnico Sobrelevado

Catálogo de apresentação Piso Técnico Sobrelevado Catálogo de apresentação Piso Técnico Sobrelevado O Sistema As incessantes evoluções da tecnologia fazem com que o Sistema Piso Técnico Sobrelevado se converta num produto indispensável na construção de

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

scala+lutecia MODELO GRANDE

scala+lutecia MODELO GRANDE scala+lutecia scala+lutecia MODELO GRANDE 8-10.8m Coluna com braço duplo (Scala Maxi) PONTO DE LUZ CONTEMPORÂNEO PARA A CIDADE 4577 1995 1995 Criada por Jean-Michel Wilmotte, a gama Lutecia foi especificamente

Leia mais

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s)

Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s Plataformas Elevador de Escada V64 Escadas a direito V65 Escadas com curva(s) V64 Acessibilidade em espaços públicos

Leia mais

A barra LED RGB pode ser utilizada em diversas aplicações de decoração, das quais destacamos: vitrinas, expositores, móveis de cozinhas, sancas, anfiteatros, etc... Tecnologia LED Barras RGB Vantagens

Leia mais

CALDEIRAS SOLARES HIBRIDAS

CALDEIRAS SOLARES HIBRIDAS Caldeiras Solares Hibridas de Acumulação (Solar - Gasóleo) A caldeira combina num único conjunto, a utilização de energia solar, com energia a partir da combustão de gasóleo. Esta caldeira utiliza a radiação

Leia mais

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET CONJUNTOS DE FACAS WINDJET CONJUNTO DE FACAS WINDJET SOPRADORES CONJUNTOS DE FACAS WINDJET SUMÁRIO Página Visão geral dos pacotes de facas de ar Windjet 4 Soprador Regenerativo 4 Facas de ar Windjet 4

Leia mais

MLE - Soluções de Climatização Lda

MLE - Soluções de Climatização Lda Inspiração, Inovação, Evolução GAMA APRESENTAÇÃO DA GAMA GAMA A gama da Kaysun, procurando sempre o bem-estar do utilizador, segue na vanguarda da inovação, apresentando uma gama completamente renovada

Leia mais

MT-1 / MT-2. Mantas eléctricas Cobertores eléctricos. Instrucciones de uso Instruções de utilização

MT-1 / MT-2. Mantas eléctricas Cobertores eléctricos. Instrucciones de uso Instruções de utilização MT-1 / MT-2 Mantas eléctricas Cobertores eléctricos Instrucciones de uso Instruções de utilização P INSTRUÇÕES IMPORTANTES CONSERVAR PARA UMA UTILIZAÇÃO POSTERIOR 1.- Aplicações e recomendações Este aparelho

Leia mais

Sistema softline Dupla Junta Arredondada 70 mm SL/DJ-R 70. Perfil de Calidad

Sistema softline Dupla Junta Arredondada 70 mm SL/DJ-R 70. Perfil de Calidad Sistema softline Dupla Junta Arredondada 70 mm SL/DJ-R 70 Perfil de Calidad Sl/DJ-R 70 Secção lateral Sistema de perfis de desenho suave e arestas arredondadas para janelas e portas de sacada de batente

Leia mais

ANALISADORES DE GASES

ANALISADORES DE GASES BGM BOMBA DE SUCÇÃO SÉRIE COMPACTA ANALISADORES DE GASES Descrição: Gera uma depressão no processo, succionando a amostra e criando a vazão exata para atender o tempo necessário de condicionamento do gás

Leia mais

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda.

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda. Rua das Cerejeiras, 80 Ressacada CEP 88307-330 Itajaí SC Fone/Fax: (47) 3349 6850 Email: vendas@ecr-sc.com.br Guia de instalação, operação e manutenção do sistema de monitoramento de poços ECR. Cuidados

Leia mais

Termómetros SUHIMPOR

Termómetros SUHIMPOR Termómetros Compromisso com o futuro! MINI TERMÓMETRO com sonda de penetração, adequado para medir a temperatura dos alimentos em estado sólido ou líquido. -GAMA: -50...150ºC -COMPRIMENTO DA SONDA: 120mm

Leia mais

VANTAGENS DAS CORREIAS TRAPEZOIDAIS DENTADAS SOBRE AS CLÁSSICAS LISAS

VANTAGENS DAS CORREIAS TRAPEZOIDAIS DENTADAS SOBRE AS CLÁSSICAS LISAS VANTAGENS DAS CORREIAS TRAPEZOIDAIS DENTADAS SOBRE AS CLÁSSICAS LISAS 1. Introdução... 1 2. Estudo... 3 2.1 Condições do estudo... 3 2.2 Consumo de energia... 3 2.3 Estudo de degradação da tensão com o

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA LUMINÁRIAS DE UTILIZAÇÃO DOMÉSTICA

INSTRUÇÕES GERAIS PARA LUMINÁRIAS DE UTILIZAÇÃO DOMÉSTICA INSTRUÇÕES GERAIS PARA LUMINÁRIAS DE UTILIZAÇÃO DOMÉSTICA INSTRUÇÕES GERAIS PARA LUMINÁRIAS DE UTILIZAÇÃO DOMÉSTICA INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA O fabricante aconselha um uso correcto dos aparelhos de iluminação!

Leia mais

Sensoriamento 55. Este capítulo apresenta a parte de sensores utilizados nas simulações e nos

Sensoriamento 55. Este capítulo apresenta a parte de sensores utilizados nas simulações e nos Sensoriamento 55 3 Sensoriamento experimentos. Este capítulo apresenta a parte de sensores utilizados nas simulações e nos 3.1. Sensoriamento da Simulação O modelo de robô utilizado neste trabalho é o

Leia mais

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma Aventa comfort Aventa eco Saphir compact Saphir comfort Saphir vario 28 59 N 4 56 E REFRIGERAÇÃO IDEAL? PRECISAMENTE ONDE QUISER. Alimentação

Leia mais

Série W 5790. Série HELIA 700/600/900

Série W 5790. Série HELIA 700/600/900 Série W 5790 240W 1020 POTÊNCIA SONORA (DBA) 42 TIRAGEM(MM) 120 2 LÂMPADAS X 40 PAINEL MECÂNICO 508.577.035.701 CHAMINE EXAUSTAO 700 INOX CATA W-5770 118.72 508.579.035.701 CHAMINE EXAUSTAO 900 INOX CATA

Leia mais

Caderno de projetos para blindagens de ressonância magnética

Caderno de projetos para blindagens de ressonância magnética Caderno de projetos para blindagens de ressonância magnética A blindagem de ressonância magnética é um componente fundamental para o bom funcionamento do complexo sistema de ressonância magnética (MRI).

Leia mais

Soluções para ventilação e desenfumagem F400-120 (400º/2H) > caixas de ventilação

Soluções para ventilação e desenfumagem F400-120 (400º/2H) > caixas de ventilação Soluções para ventilação e desenfumagem F400-120 ventilação Défumair XTA caixa de desenfumagem à transmissão F400-120 vantagens Desempenhos optimizados. Modularidade: 4 versões possíveis. Construção monobloco.

Leia mais

As Caldeiras de biomassa

As Caldeiras de biomassa As Caldeiras de biomassa As Caldeiras a pellets e a lenha, são simples de utilizar, são robustas, áveis, e a um preço acessível. O conforto e a funcionalidade dos sistemas RED, simpli cam a gestão energética

Leia mais