REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANO AMBULATORIAL PME 2 A 29 VIDAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANO AMBULATORIAL PME 2 A 29 VIDAS"

Transcrição

1 REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANO AMBULATORIAL PME 2 A 29 VIDAS DATA DE APROVAÇÃO: 18/08/2017 REVISÃO: 00 CÓDIGO: OBJETIVO: Descrever as regras comerciais referentes ao processo de venda dos planos empresariais com cobertura Ambulatorial, com contingente de 02 a 29 vidas. ARÉAS DE APLICAÇÃO: Comercial, Corretores, Cadastro PRODUTOS: Slim COBERTURA: Ambulatorial ARÉA DE ABRANGÊNCIA: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Sete Lagoas DESCRIÇÃO: O Plano Ambulatorial SLIM oferece cobertura para consultas médicas em todas as especialidades, exames simples, exames especiais, Procedimentos Terapêuticos Especiais, Tratamento Psicoterápico, Tratamentos Cirúrgicos Ambulatoriais, ou seja, todos os procedimentos previstos no ROL de Procedimentos Ambulatoriais da Agência Nacional de Saúde Suplementar. Os atendimentos de emergência estão limitados até as primeiras 12 horas da ocorrência. A realização de procedimentos exclusivos da cobertura hospitalar fica sob responsabilidade do beneficiário, mesmo sendo feito na mesma unidade de prestação de serviços e em tempo menor que 12 horas. O Contrato Coletivo Empresarial deve ser comercializado quando existe a personalidade jurídica do contratante, aquele que pratica atividade de empresa (com finalidade de lucro), em que o vínculo empregatício é com a pessoa jurídica. O plano oferece cobertura da atenção prestada à população delimitada e vinculada à pessoa jurídica por relação empregatícia ou estatutária, com a previsão de inclusão dos dependentes vinculados a essa população. RECEBIMENTO DA PRIMEIRA MENSALIDADE: A cobrança ocorrerá em pré-pagamento com única fatura emitida para a empresa contratante, sendo assim, O CORRETOR NÃO DEVERÁ RECEBER DIRETAMENTE DO CLIENTE O VALOR REFERENTE AO PAGAMENTO DA PRIMEIRA MENSALIDADE. A PROMED fará o pagamento do comissionamento e da taxa de implantação para a CORRETORA (PJ).

2 MATERIAL DE VENDAS: O material de vendas do SLIM foi elaborado com o propósito de otimizar o processo da venda e facilitar o preenchimento dos documentos. Deverão ser preenchidos e assinados os seguintes documentos: ü Proposta de Adesão ü Carta de Orientação ao Beneficiário e Declaração de Saúde ü Termo Aditivo de Redução de Carências Não será necessária a assinatura do contrato de Prestação de Serviços, pois o mesmo será disponibilizado em versão on-line: ü Portal do Corretor ü Portal da Empresa (o cliente poderá visualizar o contrato no acesso exclusivo da empresa) ü Site da Promed ELEGIBILIDADE: TITULARES: ü Sócio da pessoa jurídica contratante; ü Funcionários da empresa contratante com apresentação do comprovante de vínculo empregatício; ü Estagiário mediante apresentação do contrato de estágio assinado pela Instituição de Ensino e pelo contratante; ü Menor aprendiz desde que seja apresentado contrato de trabalho; ü Administradores da pessoa jurídica contratante desde que designados no Contrato social ou em ato separado; ü Trabalhadores temporários; podem ser incluídos desde que seja apresentado o Contrato firmado entre a Empresa de trabalho temporário e a Empresa tomadora de serviço/contratante. Obs.: Trabalhador terceirizado não é elegível. DEPENDENTES LEGAIS: ü Cônjuge ü Convivente havendo união estável devidamente comprovada; ü Filho natural, filho adotivo ou enteado, com até 35 anos de idade; ü Filho natural, filho adotivo ou enteado com idade igual ou inferior a 35 anos. Neste caso deverá ser apresentado comprovante de vinculo estudantil;

3 Observação: Poderão ser incluídos outros dependentes legais, caso haja campanha de agregados vigente. DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESA: a) Sociedade por cotas de responsabilidade Limitada: ü Cópia do contrato social e cópia da última alteração, se houver, ou última alteração contratual consolidada. Os contratos devem possuir registro na Junta Comercial JUCEMG ou no cartório de Registro de Pessoas Jurídicas. b) Sociedade Anônima, Cooperativas e Associações: ü Cópia do estatuto e Cópia da ata de eleição da atual diretoria. c) Igrejas: ü Estatuto da igreja com o regimento da organização e Ata da última eleição. Observação: Membros, padres, freiras e pastores somente serão elegíveis se possuírem vínculo empregatício d) Condomínio: ü Cópia da Convenção do Condomínio e Cópia da Ata da Assembleia que elegeu o atual síndico. Observação: Os documentos devem ser registrados no Cartório de Registro de Imóveis. O síndico possui elegibilidade para entrar como beneficiário do plano, já que figura como administrador. e) Firma Individual: ü Contrato de Firma Individual ou Requerimento de Microempresário Observação: O Empreendedor Individual é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um empreendedor individual, ele tem que faturar no máximo até R$ ,00 por ano, não ter participação em outra empresa como sócio ou titular e ter até um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria. O Empreendedor Individual é enquadrado no Simples Nacional e ficará isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, COFINS, IPI e CSLL). Site para retirar o requerimento: f) Sociedade de Advogados: ü Registro na Seccional da OAB da cidade local da empresa.

4 Observação: Sociedades de advogados (sociedade simples, de profissão regulamentada) possuem uma peculiaridade em relação ao registro do Contrato Social e suas alterações contratuais. O registro dos atos dessas sociedades, contrato social e suas alterações, ocorrem junto à OAB/MG. DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS EM TODAS AS CONTRATAÇÕES: ü Cópia do documento de identificação do responsável pela empresa; ü Cartão CNPJ Emissão do cartão com prazo máximo de 30 dias ( ü Comprovante de vínculo empregatício do titular (um dos listados abaixo): a) Informações à Previdência GFIP acompanhada da relação de empregados com comprovante de pagamento do último mês de competência. b) Para contratações com prazo inferior a 30 dias: Cópia da carteira de trabalho (cópia da página 1 e 2 com a foto e assinatura e a página com o carimbo da empresa contratante), ou cópia do livro de registro de funcionários (com carimbo CNPJ da empresa) emitido no prazo de 30 dias da admissão, ou contrato de trabalho (por prazo determinado ou indeterminado) com informações do beneficiário, da contratante e do tempo de trabalho. No caso do Contrato de experiência e Contrato com prazo determinado, caso conste a seguinte cláusula: vencido o período experimental ou prazo determinado o contrato será por prazo indeterminado, o campo tempo de prorrogação não precisa estar preenchido. DOCUMENTAÇÃO PARA TITULARES: ü Cópia do documento de identificação: Carteira de identidade, Carteira de Habilitação, Passaporte, Carteira de Trabalho, Identidades de Classe ou Certidão de Nascimento para menores de 18 anos (dentro dos respectivos prazos de validade); ü Cópia do CPF, obrigatório para todo titular independentemente da idade; ü Declaração de Saúde e Carta de Orientação devidamente preenchida e assinada (uma via). DOCUMENTAÇÃO PARA DEPENDENTES: ü Cópia do documento de identificação do beneficiário: Carteira de identidade, Carteira de Habilitação, Passaporte, Carteira de Trabalho, Identidades de Classe ou Certidão de Nascimento para menores de 18 anos; ü Cópia do CPF ü Declaração de saúde ü Comprovante de vínculo com o titular:

5 a) Certidão de casamento ou cópia de união estável emitida pelo cartório ou declaração de convivência; b) Certidão de Nascimento para filhos; c) Certidão de Casamento ou declaração de união estável para comprovação do enteado; d) Termo de Guarda (provisória ou definitiva); e) Termo de Curatela para curatelado. f) Caso haja campanha de agregados vigente, para inclusão de dependentes com outro grau de parentesco, deverá ser apresentado documento que comprove o vínculo. ENTREGA DO CARTÃO E VIA DO CONTRATO DO BENEFICIÁRIO: ü Os cartões dos beneficiários e a via do contrato são enviados em até 7 dias úteis após a data de vigência ü O prazo de recebimento do cartão e contrato são 15 dias a contar da de vigência do plano. ü A carteirinha on-line poderá ser retirada no site da Promed no acesso da empresa ou do corretor. A validade do cartão é de 15 dias a partir da data de vigência. CONDIÇÕES ESPECIAIS DE LANÇAMENTO DO PRODUTO: 1. Redução de Carências: Haverá isenção de carências para consultas e exames simples para todos os beneficiários incluídos na vigência do contrato. E para os beneficiários advindos de outras operadoras*, haverá redução de carências para consultas, exames simples, exames especiais e cirurgias ambulatoriais que não necessitem de internação. Consulte as condições e documentação no aditivo de redução de carências. *Consulte a lista de operadoras congênere no Termo Aditivo de Redução de Carências. 2. Aceitação de Agregados: Serão aceitos na vigência inicial do plano os seguintes dependentes: pai, mãe, sogro, sogra, irmãos, sobrinhos, netos e filhos solteiros acima de 35 anos. Consulte condições da aceitação e prazo da campanha!

REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANOS EMPRESARIAIS PME 2 A 29 VIDAS DATA DE APROVAÇÃO: 01/07/2017

REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANOS EMPRESARIAIS PME 2 A 29 VIDAS DATA DE APROVAÇÃO: 01/07/2017 OBJETIVO: Descrever as regras comerciais referentes ao processo de venda dos planos empresariais com contingente de 02 a 29 vidas. ARÉAS DE APLICAÇÃO: Comercial, Corretores, Cadastro PRODUTOS: Select,

Leia mais

EMPRESARIAIS PME 02 A 29 VIDAS

EMPRESARIAIS PME 02 A 29 VIDAS 1 REGRAS DE COMERCIALIZAÇÃO PLANOS OBJETIVO: Informar regras comerciais, referente ao processo de venda dos planos empresariais de 02 a 29 vidas. ÁREAS DE APLICAÇÃO: Comercial, Cadastro, Corretoras PRODUTOS:

Leia mais

REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANOS EMPRESARIAIS PME 02 A 29 VIDAS

REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANOS EMPRESARIAIS PME 02 A 29 VIDAS OBJETIVO: Descrever as regras comerciais referentes ao processo de vendas dos planos empresariais com contingente de 02 a 29 vidas. ÁREAS DE APLICAÇÃO: Comercial, Cadastro e Corretores PRODUTOS: Bronze,

Leia mais

REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017. (*) Em qualquer situação a Proposta deverá atender ao perfil etário máximo de 37 anos

REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017. (*) Em qualquer situação a Proposta deverá atender ao perfil etário máximo de 37 anos REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017 P.M.E. 03 a 99 vidas Formação do Grupo: 03 a 99 vidas Grupo menor de 03 vidas a combinar mediante prévia análise CONDIÇÕES: Mínimo: 01 titular com vínculo formal comprovado.

Leia mais

São Paulo. Grupos. Grupos. Zona Leste. 02 a 29 vidas. 30 a 99 vidas

São Paulo. Grupos. Grupos. Zona Leste. 02 a 29 vidas. 30 a 99 vidas Corretor: planosdesaudetodosaqui.com.br contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Med Tour - Saúde PME Saúde Grupos 02 a 29 vidas Idade 00 a 18 91,00 19 a 23 113,49 24 a 28 123,69 29 a 33 130,52

Leia mais

Planos de Saúde. Unimed CNU Salvador e Região Metropolitana. Plantão de Vendas

Planos de Saúde. Unimed CNU Salvador e Região Metropolitana. Plantão de Vendas Planos de Saúde Unimed CNU Salvador e Região Metropolitana Plantão de Vendas 71-98511-7007 01 Planos Empresariais UNIMED CNU Estilo, Absoluto Nacional Clássico Regional 02 Superior, Exclusivo CENTRAL NACIONAL

Leia mais

MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR

MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR Tipo de Contratação Produto Segmentação Coparticipação Entidade Documentação do titular Dependentes Legais Documentação dos Dependentes Legais Data de Vigência e Vencimento

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - Referência: Abril/2019 - Taxa de Inscrição: Não informado Personal Ambulatorial ACS 03 a 99 vidas Acomodação Enf. Abrangência Reg. 0 a 18 R$ 75.71 19 a 23 R$

Leia mais

Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de )

Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de ) Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de 01.10.2015) A Unimed Blumenau vem constantemente adequando seus processos no intuito de atender

Leia mais

Tabela HapVida Affix - Empresarial - PME

Tabela HapVida Affix - Empresarial - PME Tabela HapVida Affix - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Não Informado PME Faixa Etária Nosso Plano QC Nosso Plano QP Mix QC Mix QP Acomodação Enf. Apto. Enf. Apto. Abrangência

Leia mais

Treinamento de vendas V.02

Treinamento de vendas V.02 Treinamento de vendas V.02 Quem pode contratar o PME? Empresas a partir de 3 vidas até 199 vidas. Quem são os elegíveis? Empresa: LTDA, ME, EPP ou S/A, MEI e CEI. Beneficiários: Titulares: Sócios, Empregados

Leia mais

Tabela Amil Qualicorp - Empresarial - PME

Tabela Amil Qualicorp - Empresarial - PME Tabela Amil Qualicorp - Empresarial - Referência: Dezembro/27 - Taxa de Inscrição: Não Informado Faixa Amil 2 Regional QC 2 à 29 Amil 2 Regional QP 2 à 29 Amil 4 QC 2 à 29 Amil 4 QP 2 à 29 Amil 5 QP 2

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - Referência: Outubro/2018 - Taxa de Inscrição: O valor da 1ª mensalidade, Faixa Personal Ambulatorial ACS Personal Plus QC Copart ACS 03 a

Leia mais

A Omint não disponibiliza a tabela de valores do PME, o corretor deverá solicitar estudo para a nossa área técnica sempre que precisar.

A Omint não disponibiliza a tabela de valores do PME, o corretor deverá solicitar estudo para a nossa área técnica sempre que precisar. Corretor Planos de Saude Todos Aqui Produto Omint - PME *Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora. Taxa de Cadastro Comunicado

Leia mais

Manual de Movimentação Cadastral

Manual de Movimentação Cadastral Manual de Movimentação Cadastral 1. Objetivo; 2. Processo; 3. Datas de vigência e datas de cadastro; 4. Cadastro de novo Subestipulante; 4.1 Filiais; 4.2 Prestador de Serviços; 5. Inclusões de Segurados;

Leia mais

Planos de saúde: tipos de planos e contratos, coberturas e carência

Planos de saúde: tipos de planos e contratos, coberturas e carência Planos de saúde: tipos de planos e contratos, coberturas e carência Rio de Janeiro, 23/05/2019 O que é um plano de saúde? Lei 9.656/98: [...] prestação continuada de serviços ou cobertura de custos assistenciais

Leia mais

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar Com Apenas 02 Pessoas. Tabela de Valores Familiar Com Apenas 03 Pessoas

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar Com Apenas 02 Pessoas. Tabela de Valores Familiar Com Apenas 03 Pessoas Corretor: Planos de Saude Todos Aqui contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Health Santaris - Saúde PF Tabela de Valores - Individuais individual 00 a 18 107,25 19 a 23 118,14 24 a 28 130,57

Leia mais

Manual de Aceitação PME

Manual de Aceitação PME Manual de Aceitação PME Caro, Corretor(a), Obrigado, por fazer da Notre Dame Seguradora S.A., a opção de Planos de Saúde do seu cliente! A Notre Dame, tem como missão: "Cuidar da saúde das pessoas contribuindo

Leia mais

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15% individual

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15% individual Corretor: planosdesaudetodosaqui.com.br contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Santa Helena - Saúde PF Tabela de Valores - Individuais individual 00 a 18 127,98 19 a 23 137,59 24 a 28 158,23

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL. Fevereiro/2011

ORIENTAÇÕES PARA MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL. Fevereiro/2011 ORIENTAÇÕES PARA MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL Fevereiro/2011 1. DOCUMENTOS EXIGIDOS POR TIPO DE MOVIMENTAÇÃO 1.1 INCLUSÃO DE TITULAR Ficha de movimentação preenchida, assinada, carimbada pela empresa e assinada

Leia mais

RESOLUÇÃO N º 22, DE 09 DE JUNHO DE 2011.

RESOLUÇÃO N º 22, DE 09 DE JUNHO DE 2011. RESOLUÇÃO N º 22, DE 09 DE JUNHO DE 2011. ALTERA Resolução de nº. 01 de 30 de março de 2004, que estabelece critérios e documentação necessários á inscrição no Plano Fisco A Diretoria da CASSIND-CAIXA

Leia mais

O QUE É PLANO DE SAÚDE?

O QUE É PLANO DE SAÚDE? O QUE É PLANO DE SAÚDE? Plano de saúde é um produto (serviço) oferecido para pessoas que buscam proteção para sua saúde; São comercializados por operadoras de saúde, devidamente habilitadas pela ANS que

Leia mais

Tabela Bradesco Dental - Individual/Familiar

Tabela Bradesco Dental - Individual/Familiar Tabela Bradesco Dental - Individual/Familiar Referência: Março/2018 - Taxa de Inscrição: Sem taxa Individual Plano Ideal ( Mensal ) Ideal ( Anual ) Max ( Mensal ) Max ( Anual ) Max Plus ( Mensal ) Max

Leia mais

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15%

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15% Corretor: Planos de Saude Todos Aqui contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Santa Helena - Saúde PF Tabela de Valores - Individuais individual 00 a 18 127,98 19 a 23 137,59 24 a 28 158,23 29

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED Com o objetivo de levar vantagens e alternativas de qualidade e economia para os filiados do SINTUFSC e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza

Leia mais

Tabela Santa Helena Empresarial PME

Tabela Santa Helena Empresarial PME Tabela Santa Helena Empresarial PME Referência: February/2017 Taxa de Inscrição: 40,00 PME Faixa Etária Ouro V 02 a 29 vidas Ouro VI 02 a 29 vidas Ouro V 30 a 49 vidas Ouro VI 30 a 49 vidas Acomodação

Leia mais

ASSIM 01 de Setembro de 2019

ASSIM 01 de Setembro de 2019 ASSIM 01 de Setembro de 2019 INFORMATIVO COMERCIAL Este informativo tem a finalidade de normatizar as condições de vendas para os projetos de adesão, comercializados no período de 01/08/2019 a 13/08/2019,

Leia mais

Onix Premium Enf. Onix Premium Enf. Onix Premium Enf

Onix Premium Enf. Onix Premium Enf. Onix Premium Enf Corretor: planosdesaudetodosaqui.com.br contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Med Tour - Saúde PF Saúde Tabela de Valores individual 00 a 18 187,04 195,32 237,50 19 a 23 233,28 243,60 296,21

Leia mais

*Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora.

*Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora. www.planodesaudejcb.com.br seguros@jcbcorretor.com.br Corretor JOAO CARLOS Fone: 11 9 5390-1250 Fone: 11 4232-5897 EMPRESA *Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração,

Leia mais

Brasília. A Central Nacional Unimed tem sempre um plano que fala com você.

Brasília. A Central Nacional Unimed tem sempre um plano que fala com você. Brasília A Central Nacional Unimed tem sempre um plano que fala com você. Soluções completas em saúde. A Central Nacional Unimed oferece diversos planos que se adequam a todo tipo de perfil. Planos a partir

Leia mais

Tabela SulAmérica PME Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - PME

Tabela SulAmérica PME Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - PME Tabela SulAmérica Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 2,38% de IOF Exato QC Com Exato QP Com 0 a 18 R$ 164.40 R$ 180.45 19 a 23 R$ 205.50 R$ 225.56 24 a 28

Leia mais

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279)

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) I EXCLUSÃO COM CIÊNCIA DO DIREITO DE MANUTENÇÃO DO PLANO COMO EX-EMPREGADO 1. DADOS DA OPERADORA OPERADORA Unimed Chapecó Coop. de Trab. Méd. da Reg. Oeste Catarinense

Leia mais

Web Empresas. Agemed Saúde S/A. Versão 01

Web Empresas. Agemed Saúde S/A. Versão 01 2011 Versão 01 Web Empresas Agemed Saúde S/A. Esse documento tem como objetivo orientar as empresas contratantes do plano de saúde Agemed a utilizarem o ambiente Web para realização de movimentações cadastrais

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Com o objetivo de levar vantagens e alternativas de qualidade e economia, para os filiados da APUFCS e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza contratos

Leia mais

PME 02 A 199. Brasília BENEFICIÁRIOS. A Central Nacional Unimed tem sempre um plano que fala com sua empresa. TABELA PROMOCIONAL

PME 02 A 199. Brasília BENEFICIÁRIOS. A Central Nacional Unimed tem sempre um plano que fala com sua empresa. TABELA PROMOCIONAL Brasília PME 02 A 199 BENEFICIÁRIOS A Central Nacional Unimed tem sempre um plano que fala com sua empresa. TABELA PROMOCIONAL Para vendas até 15/01/2019 Soluções completas em saúde. A Central Nacional

Leia mais

Faça a sua adesão e tenha acesso ao que há de mais moderno em tecnologia de diagnósticos e tratamentos, pagando muito menos.

Faça a sua adesão e tenha acesso ao que há de mais moderno em tecnologia de diagnósticos e tratamentos, pagando muito menos. CRF-SP UNIMED FESP A parceria de sucesso entre a CRF-SP, UNIMED FESP e UNICONSULT - Administradora de Benefícios foi firmada para trazer a você, filiado do Conselho, todos os benefícios em saúde que você

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS Obrigatório para todos os membros da família

ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS Obrigatório para todos os membros da família Página 4 de 8 ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS Obrigatório para todos os membros da família Não serão analisados processos com documentação incompleta e/ou ficha socioeconômica incompleta e/ou rasurada. Nesses

Leia mais

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB!

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB! SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB! SAÚDE CASSEB A Saúde Casseb possui uma rede credenciada otimizada para atender às necessidades de seus beneficiários. Além disso, tem uma rede própria montada

Leia mais

Nossos planos em Salvador

Nossos planos em Salvador 4 Nossos planos em Salvador 5 Regras de coparticipação: Consulta eletiva: R$ 25,00 Consulta P.S.: R$ 50,00 Exames Grupo 1: 30% do valor da tabela, limitado a R$ 30,00 Exames Grupo 2: 30% do valor da tabela,

Leia mais

Informação. Praticidade. Resultado CORRETOR EXPRESS. Manual de Orientação - Movimentação Saúde SPG

Informação. Praticidade. Resultado CORRETOR EXPRESS. Manual de Orientação - Movimentação Saúde SPG Informação Praticidade Resultado CORRETOR EXPRESS Manual de Orientação - Movimentação Saúde SPG 1 Item SUMÁRIO Pág. 1. COMO ACESSAR... 3 2. INCLUSÃO DE TITULAR... 4 3. INCLUSÃO DE DEPENDENTES - Após a

Leia mais

Nossos planos em Salvador

Nossos planos em Salvador 4 Nossos planos em Salvador 5 Regras de coparticipação: Consulta eletiva: R$ 25,00 Consulta P.S.: R$ 50,00 Exames Grupo 1: 30% do valor da tabela, limitado a R$ 30,00 Exames Grupo 2: 30% do valor da tabela,

Leia mais

Compulsório Sindipostos. Proposta Comercial. SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo

Compulsório Sindipostos. Proposta Comercial. SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo 1 Proposta Comercial Compulsório Sindipostos Proposta Comercial SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo 2 A UNIMED VITÓRIA POSSUI DIFERENCIAIS QUE NENHUM OUTRO PLANO TEM. * *Exceto para

Leia mais

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014.

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014. Proposta Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014 17 de Agosto de 2016 Entidade: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião CNPJ:

Leia mais

Nossos planos em Salvador

Nossos planos em Salvador 4 Nossos planos em Salvador 5 Regras de coparticipação: Consulta eletiva: R$ 25,00 Consulta P.S.: R$ 50,00 Exames Grupo 1: 30% do valor da tabela, limitado a R$ 30,00 Exames Grupo 2: 30% do valor da tabela,

Leia mais

INSTITUIÇÃO SINODAL DE ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO E CULTURA. Três últimas contas de água, gás, energia elétrica ou telefone fixo;

INSTITUIÇÃO SINODAL DE ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO E CULTURA. Três últimas contas de água, gás, energia elétrica ou telefone fixo; ANEXO II Processo de Aferição de Condição Socioeconômica de Bolsistas Parciais e Integrais Observação: Para cada um dos Grupos de Documentos abaixo relacionados, o responsável legal/financeiro deverá apresentar

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Não informado PME Faixa Etária Participativo Estadual QC (ACE) Participativo Estadual QP (ACE) Acomodação

Leia mais

Colégio Imaculada Conceição

Colégio Imaculada Conceição Anexo II SOLICITAÇÃO DE BOLSA SOCIAL 2018 I - DADOS DO/A ALUNO/A: Nome: CPF (aluno) Matrícula/RA: Período: Ensino: Idade Rua: Nº Complemento: Bairro: Cidade: CEP: UF: Fone Res: Fone recado: Cel. Resp:

Leia mais

Tabela Bradesco Compulsório 03 a 29 vidas - 01 titular - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Compulsório 03 a 29 vidas - 01 titular - Empresarial - PME Tabela Bradesco Compulsório 03 a 29 vidas - 01 titular - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + IOF 2,38% PME Faixa Etária Perfil QC (FCE1) Perfil QP (FCQ2) Nacional

Leia mais

GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO

GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO 1. PESSOA FÍSICA CONSORCIADO / DOCUMENTAÇÃO Ficha Cadastral atualizada*; Cópia de RG e CPF; Comprovante de

Leia mais

AMIL PME/Empresarial Novembro Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato

AMIL PME/Empresarial Novembro Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato AMIL PME/Empresarial Novembro 27 - Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 5, por Contrato Tabela de 2 à 29 vidas/beneficiários Enfermaria (E) Faixa Etária AMIL 4 à 8 anos R$ 27, 9 à 23 anos R$ 27,39

Leia mais

Tabela Vivamed - Empresarial - PME

Tabela Vivamed - Empresarial - PME Tabela Vivamed - Empresarial - PME Referência: Agosto/2018 - Taxa de Inscrição: 10,00 por beneficiário PME Faixa Etária Viva Empresa Essencial QC 02 á 29 vidas Copart. Viva Empresa Essencial QP 02 á 29

Leia mais

MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE

MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE I ndice de Abertura Apresentação... Pág. 3 ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATO Orientações Gerais... Pág. 4 1. Movimentação Cadastral... Pág. 4 2. Reajuste/Pool de Risco Exclusivo

Leia mais

MANUAL DE OPERACIONALIZAÇÃO PME

MANUAL DE OPERACIONALIZAÇÃO PME MANUAL DE OPERACIONALIZAÇÃO PME 2 MODALIDADE DE COMERCIALIZAÇÃO Anotações 15 Empresas que adotam, como forma de contratação dos seus funcionários, o regime CLT de 30 a 99 bene ciários. FAIXAS ETÁRIAS 0

Leia mais

Tabela Bradesco Opcional 03 a 199 vidas 01 titular - Empresarial - PME

Tabela Bradesco Opcional 03 a 199 vidas 01 titular - Empresarial - PME Tabela Bradesco Opcional 03 a 199 vidas 01 titular - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 7,50 por vida + IOF 2,38% Perfil QC (FCE1) Perfil QP (FCQ2) Acomodação Enf. Apto. Abrangência

Leia mais

FIES 2018 DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE INFORMAÇÕES DO ALUNO JUNTO AO FIES.

FIES 2018 DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE INFORMAÇÕES DO ALUNO JUNTO AO FIES. FIES 2018 DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE INFORMAÇÕES DO ALUNO JUNTO AO FIES. ATENÇÃO: Deverão ser apresentados os documentos originais munido de cópias simples ou copias autenticada em cartório. A documentação

Leia mais

AMIL COM COPART. PME/Empresarial Maio Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato

AMIL COM COPART. PME/Empresarial Maio Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato AMIL COM COPART. PME/Empresarial Maio 28 - Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 5, por Contrato Tabela de 2 à 29 vidas/beneficiários Enfermaria (E) Faixa Etária AMIL 4 a 8 anos R$ 73,67 9 a 23 anos

Leia mais

Tabela Santa Casa Saúde Santos - Empresarial - PME

Tabela Santa Casa Saúde Santos - Empresarial - PME Tabela Santa Casa Saúde Santos - Empresarial - Referência: Novembro/2018 - Taxa de Inscrição: Não Informado Faixa Etária Standard QC c/odonto 02 a 29 vidas Executivo QP c/odonto 02 a 29 vidas Acomodação

Leia mais

CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL

CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL Cedente: cliente atual que está vendendo a cota. Cessionário: cliente que está adquirindo a cota. A apresentação dos documentos solicitados

Leia mais

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático:

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático: Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Vencimento: ( ) 05 ( ) 10 ( ) 15 ( ) 20 ( ) 25 ( ) 30 Tipo de Contratação: ( ) Novo ( ) Transferência / Migração

Leia mais

ANEXO II Relação de documentos comprobatórios 1 - GRUPO DE DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR

ANEXO II Relação de documentos comprobatórios 1 - GRUPO DE DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR ANEXO II Relação de documentos comprobatórios Processo de Aferição de Condição Socioeconômica de Bolsistas Parciais e Integrais Observação: Para cada um dos Grupos de Documentos abaixo relacionados, o

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Com o objetivo de levar vantagens para os associados da ASPGE e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza contratos de benefício saúde, nas condições

Leia mais

Tabela Unimed Guarulhos - Empresarial - PME

Tabela Unimed Guarulhos - Empresarial - PME Tabela Unimed - Empresarial - Referência: Novembro/2017 - Taxa de Inscrição: 6,50 por beneficiário Faixa Etária Essencial I QC 02 a 29 vidas Essencial II QP 02 a 29 vidas Pleno QC 02 a 29 vidas Pleno QP

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Pessoa Física Documentos necessários em vias originais: Título de Eleitor PIS/PASEP CEI NOTA 1 Conforme DOC-ICP 05.02, um segundo documento de identificação poderá ser solicitado

Leia mais

Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69.

Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69. Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69. 1. PESSOA FÍSICA ASSALARIADO CONSORCIADO / DOCUMENTAÇÃO Ficha Cadastral atualizada*;

Leia mais

GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO

GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO 1. PESSOA FÍSICA CONSORCIADO / DOCUMENTAÇÃO Ficha Cadastral atualizada*; Cópia de RG e CPF; Comprovante de

Leia mais

CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL

CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL CHECK-LIST TRANSFERÊNCIA DE COTA CONTEMPLADA COM O BEM IMÓVEL Cedente: cliente atual que está vendendo a cota. Cessionário: cliente que está adquirindo a cota. A apresentação dos documentos solicitados

Leia mais

MAIS COM. Saiba mais sobre os planos de saúde oferecidos pela Associação dos Servidores de Betim

MAIS COM. Saiba mais sobre os planos de saúde oferecidos pela Associação dos Servidores de Betim + MAIS COM Saiba mais sobre os planos de saúde oferecidos pela Associação dos Servidores de Betim UNIFÁCIL REGIONAL Cobertura ambulatorial + hospitalar + obstétrica de acordo com o rol da ANS; Mensalidade

Leia mais

PROPOSTA CONTRATUAL PARA BENEFICIÁRIOS PESSOA FÍSICA PLANO REFERÊNCIA PF. Municípios de Abrangência Produto REFERÊNCIA. N o da Proposta Contratual

PROPOSTA CONTRATUAL PARA BENEFICIÁRIOS PESSOA FÍSICA PLANO REFERÊNCIA PF. Municípios de Abrangência Produto REFERÊNCIA. N o da Proposta Contratual Avenida Ana Costa, 468 Gonzaga - SP 11060-000 CNPJ: 02.864.364/0001-45 Não usar para portabilidade RN 186. Para qualquer informação, ligue: (13) 3285-1200 1/5 Cód. do Produtor CNPJ Nome do Produtor CNPJ

Leia mais

EDITAL Nº 068/2016 ERRATA

EDITAL Nº 068/2016 ERRATA 1 EDITAL Nº 068/2016 ERRATA PROCESSO SELETIVO DISCENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM CIÊNCIAS SOCIAIS, DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS, CAMPUS DE BELO HORIZONTE No cabeçalho

Leia mais

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3)

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3) Certificado Digital - Pessoa Jurídica DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3) Além dos documentos da Pessoa Jurídica, são necessários, também, dois documentos de identificação do

Leia mais

Essencial I, Essencial II, Essencial III, Essencial IV, Pleno [E], Pleno [A] Pratic Ouro [E], Pratic Ouro [A] Regional Básico, Regional Especial

Essencial I, Essencial II, Essencial III, Essencial IV, Pleno [E], Pleno [A] Pratic Ouro [E], Pratic Ouro [A] Regional Básico, Regional Especial Corretora autorizada - Telefone: (11) 4215.8900 - Email: contato@planosdesaudetodosaqui..br - Site: https:/www.planosdesaudetodosaqui..br - Esta tabela é de caráter referencial, todos os dados estão sujeitos

Leia mais

NORMATIVA DE VENDAS 14/2015

NORMATIVA DE VENDAS 14/2015 1 NORMATIVA DE VENDAS 14/2015 Esta normativa tem a finalidade de informar e normatizar as condições comerciais e operacionais referente aos projetos de adesão do período de 16/06/2015 a 30/06/2015 para

Leia mais

Tabela Resumida - Adesão - PF

Tabela Resumida - Adesão - PF Tabela Resumida - Adesão - PF Referência: Fevereiro/2018 Taxa de Implantação: O valor da 1ª mensalidade Individual Faixa Etária Fácil Perfil QC Copart. Grupo 01 Fácil Perfil QP Copart. Grupo 01 Acomodação

Leia mais

SANTA HELENA (DIVICOM)

SANTA HELENA (DIVICOM) SANTA HELENA (DIVICOM) http://www.wemk.com.br (11) 3124 3799 ABRACEM Assoc.Bras.dos Consultores Empres. e Prof. Liberais AVAASP AVAASP FCDL FCDL GRÊMIO Associação Recreativa e Cultural Grêmio dos Servidores

Leia mais

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3)

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3) Certificado Digital - Pessoa Jurídica DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A1 ou CNPJ A3) Além dos documentos da Pessoa Jurídica, são necessários, também, dois documentos de identificação do

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral Declaração

Leia mais

Vip 200 ( ambulatorial )

Vip 200 ( ambulatorial ) Interclínicas Master Atendimento nacional Com taxa de adesão de R$ 50,00 Idade Valor EF Valor AP 00 a 18 R$ 281,35 R$ 359,97 19 a 23 R$ 350,13 R$ 398,16 24 a 28 R$ 410,93 R$ 464,16 29 A 33 R$ 501,57 R$

Leia mais

EXIGÊNCIAS/ASPECTOS TRIBUTÁRIOS PARA AS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DA ALCOA & COLIGADAS

EXIGÊNCIAS/ASPECTOS TRIBUTÁRIOS PARA AS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DA ALCOA & COLIGADAS a EXIGÊNCIAS/ASPECTOS TRIBUTÁRIOS PARA AS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DA ALCOA & COLIGADAS I) Dados cadastrais a) Razão Social: b) CNPJ: c) Inscrição Estadual: d) Inscrição Municipal: e) Endereço: f) Cidade:

Leia mais

Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69.

Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69. Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69. 1. PESSOA FÍSICA ASSALARIADO CONSORCIADO / DOCUMENTAÇÃO Ficha Cadastral atualizada*;

Leia mais

REGULAMENTO DE RECIPROCIDADE

REGULAMENTO DE RECIPROCIDADE REGULAMENTO DE RECIPROCIDADE REGULAMENTO DE RECIPROCIDADE Capítulo I Do Objetivo Art. 1º O presente Regulamento tem por objetivo dispor regras e condições de elegibilidade para adesão e demais condições

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA FAZER ADESÃO AO CERTIFICADO DIGITAL DO SERPRO

PROCEDIMENTOS PARA FAZER ADESÃO AO CERTIFICADO DIGITAL DO SERPRO PROCEDIMENTOS PARA FAZER ADESÃO AO CERTIFICADO DIGITAL DO SERPRO Este documento dará uma breve descrição dos passos que deverão ser seguidos para a aquisição dos certificados digitais do SERPRO. Informações

Leia mais

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A ou CNPJ A3)

Certificado Digital - Pessoa Jurídica. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A ou CNPJ A3) Certificado Digital - Pessoa Jurídica DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DA PESSOA JURÍDICA (CNPJ A ou CNPJ A3) Além dos documentos da Pessoa Jurídica, são necessários, também, dois documentos de identificação do

Leia mais

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: /

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: / Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP 07115-000 CNPJ: 44.269.579/0001-68 Não usar para portabilidade RN 186. Para qualquer informação, ligue: 2463-6000 1/5 Cód. do Produtor CNPJ Nome

Leia mais

MANUAL DE PREENCHIMENTO

MANUAL DE PREENCHIMENTO PLANILHA ELETRÔNICA DE MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL PJ MANUAL DE PREENCHIMENTO VERSÃO 05/2013 RELACIONAMENTO CORPORATIVO: TEL. (13) 2102-8340 DADOS PESSOAIS OBRIGATÓRIOS Nome completo em letras maiúsculas de

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx DE 2016

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx DE 2016 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx DE 2016 Dispõe sobre a contratação de planos coletivos empresariais de planos privados de assistência à saúde por microempreendedores individuais e por

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral Declaração

Leia mais

ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NA BOLSA PERMANÊNCIA IFF E MODALIDADES DE AUXILIOS ALIMENTAÇÃO, MORADIA, TRANSPORTE

ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NA BOLSA PERMANÊNCIA IFF E MODALIDADES DE AUXILIOS ALIMENTAÇÃO, MORADIA, TRANSPORTE ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NA BOLSA PERMANÊNCIA IFF E MODALIDADES DE AUXILIOS ALIMENTAÇÃO, MORADIA, TRANSPORTE DOCUMENTOS ESPECÍFICOS DOS ESTUDANTES I - Comprovante de matrícula de

Leia mais

Data de Nascimento: CPF Sexo: Estado Civil Declaração de Nascido vivo nº Cartão Nacional de Saúde

Data de Nascimento: CPF Sexo: Estado Civil Declaração de Nascido vivo nº Cartão Nacional de Saúde TERMO DE ADESÃO AO CONVÊNIO PRODUTO: ASSEFAZ SAFIRA EMPRESARIAL ABRANGENCIA GEOGRÁFICA: Nacional ACOMODAÇÃO: Apartamento SEGMENTAÇÃO: Ambulatorial, Hospitalar com Obstetrícia MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO:

Leia mais

Tabela de 3 à 29 vidas/beneficiários. Enfermaria (E) Faixa Etária TNO FLEX TNE. 0 a 18 anos R$ 235,81 R$ 240,61 R$ 255,97

Tabela de 3 à 29 vidas/beneficiários. Enfermaria (E) Faixa Etária TNO FLEX TNE. 0 a 18 anos R$ 235,81 R$ 240,61 R$ 255,97 BRADESCO (a partir de 03 vidas com 01 Titular) PME/Empresarial OPCIONAL Novembro 2018 - Taxa de Inscrição: (Por Contrato) - 7,50 por vida, acrescentar IOF de 2,38% sobre o valor total final Tabela de 3

Leia mais

APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES

APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES A BIOVIDA SAÚDE com o intuito de informar e orientar seus beneficiários quanto ao PLANO CONTINUIDADE, resolveu criar e divulgar essa cartilha com explicações

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

Importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo Rol da Agencia Nacional de Saúde, constam em nossas apólices, conforme lei 9656/98.

Importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo Rol da Agencia Nacional de Saúde, constam em nossas apólices, conforme lei 9656/98. Manual de Orientação: UNIMED SAÚDE Produto: PLANO DE SAÚDE 1 - DESCRIÇÃO O contrato da UNIMED tem por objeto a cobertura de serviços de assistência médico hospitalar, de diagnóstico e terapia conforme

Leia mais

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde:

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde: A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou esta cartilha para explicar como você deve proceder para solicitar o cancelamento do plano de saúde individual ou familiar ou a exclusão do contrato

Leia mais

Faixa Etária. Faixa Etária

Faixa Etária. Faixa Etária SELLES HENRIQUE Consultor de Negócios selles.henrique@agemed.com.br (48) 99948-0648 ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES EMPREGADOS EM POSTOS DE VENDA DE COMBUSTÍVEL E DERIVADOS DE PETRÓLEO DA GRANDE FLORIANOPOLIS-

Leia mais