1.5 Estes termos e condições gerais substituem todo e quaisquer termos e condições e pode ser alterado unicamente pela Golden Tulip.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1.5 Estes termos e condições gerais substituem todo e quaisquer termos e condições e pode ser alterado unicamente pela Golden Tulip."

Transcrição

1 Artigo 1 Geral 1.1 Estes Termos e Condições Gerais se aplicam ao Programa Ambassador Club executado pela empresa de sociedade privada, limitada GT Investments B.V. e/ou suas subsidiárias, aqui denominada "Golden Tulip" através das marcas participantes. Estes Termos e Condições Gerais irão governar e formar parte integral de todos os contratos referentes ao Ambassador Club e todas as ofertas da Golden Tulip. 1.2 O Programa Ambassador Club (aqui denominado: "Ambassador Club") premia agentes de reserva que frequentemente reservam hospedagens ou salas de eventos nos Golden Tulip Hospitality Group e estreitam as ligações entre os hotéis individuais e seus agentes de reservas e objetiva criar fidelização às marcas Tulip Inn, Golden Tulip & Royal Tulip Luxury Hotels. 1.3 Os hotéis participantes no Ambassador Club são os Golden Tulip Hotels, Suites & Resorts e (daqui em diante denominados: "Participating Hotels"). Golden Tulip irá anunciar todo novo hotel participante ou rede ou qualquer outro novo parceiro. 1.4 Todas as comunicações serão feitas através da website Golden Tulip Ambassador Club, localizada à (de aqui em diante, denominada "Ambassador Club Website"). Comunicações serão em inglês/ alemão/ holandês/ francês/ italiano/ português. 1.5 Estes termos e condições gerais substituem todo e quaisquer termos e condições e pode ser alterado unicamente pela Golden Tulip. Artigo 2 Associação ao Ambassador Club 2.1 Somente indivíduos com 18 anos ou mais podem se associar ao Ambassador Club e cada indivíduo deve manter somente uma conta. A associação ao Ambassador Club e seus benefícios são oferecidos conforme concentimento exclusivo da Golden Tulip. 2.2 Para se associar e receber um número de sócio Ambassador Club, o membro deverá preencher todos os campos obrigatórios do formulário online, na website do Ambassador Club. Membros, que não efetuam reservas e sem um endereço corporativo, não serão aceitos. O novo membro do Ambassador Club receberá um confirmando a adesão. A partir desta data, o membro se torna elegível para receber pontos Ambassador. 2.3 Cada membro Ambassador é responsável pela veracidade de seus dados pessoais. Caso haja alterações no nome, endereço, etc., o membro Ambassador fica obrigado a informar a Golden Tulip. 2.4 A cada membro Ambassador Club será enviado um login e senha para acessar partes restritas da website do Ambassador Club. O conteúdo desta área restrita é confidencial e exclusiva aos membros Ambassador, para seu uso pessoal. Os membros Ambassador Club não podem reclamar direitos referentes às informações contidas na website do Ambassador Club.

2 Artigo 3 Encerramento da Subscrição 3.1 A conta de um membro pode ser encerrada, conforme critério da Golden Tulip, caso nenhum ponto tenha sido creditado num período de vinte e quatro (24) meses. Todos os pontos desta conta expirarão. 3.2 O membro do Ambassador Club pode cancelar sua adesão a qualquer momento na website do Ambassador Club. Os ponto que permanecerem na conta expirarão automaticamente. 3.3 No caso de fraude ou abuso envolvendo um associado, no uso de sua adesão ou premiação, ou um dos hotéis participantes ou qualquer outro parceiro, a Golden Tulip tem o direito de tomar medidas administrativas que julgar apriopriada ou ações legais e todos os pontos recebidos através do Ambassador Club expirarão, a associação será cancelada e a conta encerrada. 3.4 A adesão ao Ambassador Club, incluindo qualquer certificado de troca, ou voucher que tenha sido emitido a um membro Ambassador Club, pode ser revogado ou suspenso pela Golden Tulip caso a reserva do membro Ambassador Club não tenha sido feita num hotel participante. Artigo 4 Pontos Ambassador 4.1 Um membro Ambassador Club pode receber pontos Ambassador por reservas de hospedagens ou eventos nos hotéis participantes. Um membro do Golden Tulip Ambassador Club pode receber pontos Ambassador para cada reserva de hospedagem e ou sala de eventos efetivada. 4.2 As seguintes taxas não são elegíveis a pontos Ambassador: todas as taxas aplicadas às salas de eventos, que não estejam inclusas no valor original de venda; taxas incidentes sobre alimentos e bebidas e ou qualquer outra taxa ou impostos debitados na conta do cliente. 4.3 Pontos Ambassador Club não podem ser convertidos em pontos de outros programas de fidelidade, ou vice versa, exceções constam no artigo Pontos Ambassador Club não são validos às empresas subsidiárias ou afiliadas à GT Investments B.V., que não sejam os hotéis participantes, a menos que comunicado de outra forma. Caso um hotel deixe de ser um hotel participante, todas as estadas posteriores a esta data não poderão ser feitas trocando-se pontos por hospedagem, independentemente da data na qual a reserva foi feita. 4.5 Pontos Ambassador Club são válidos para todas as tarifas de todos os canais de distribuição, com exceção: tarifas operadoras, tarifas de Interenet, tarifas para funcionários das companhias aéreas e agencias de viagens, cupons e vouchers, tarifas de grupo, reservas feitas através de sites de Internet de terceiros, pacotes e tarifas long stay, a menos que comunicado previamente. 4.6 Pontos Ambassador não podem ser creditados para reservas efetuadas anteriormente a data de adesão do membro, data na qual a solicitação de adesão foi processada. Créditos não podem ser retroativos. 4.7 Nenhuma outra pessoa exceto o Membro do Ambassador Club pode receber pontos. Se pontos forem solicitados, por uma mesma reserva, por 2 membros, os pontos só poderão ser concedidos a apenas um membro.

3 4.8 A Golden Tulip é livre para determinar a quantidade de pontos Ambassador a serem creditados para cada Euro ou outra moeda gasta. Os valores serão exibidos na website do Ambassador Club. Os valores podem ser alterados exclusivamente pela Golden Tulip, sem aviso prévio e podem variar de acordo com a categoria do membro. Além disso, a Golden Tulip pode, a seu critério, premiar membros Ambassador Club esporadicamente com pontos extras. 4.9 Pontos Ambassador podem ser trocados por e-vouchers, vouchers presentes, milhas aéreas e presentes. A validade dos pontos Ambassador consta no website do Ambassador Club Todos os pontos Ambassador Club devem ser registrados através da website Solicitações de crédito de pontos por qualquer outro meio, como telefone, fax, ou carta não serão consideradas. Pontos Ambassador podem ser registrados respeitando-se o prazo máximo de 6 meses da data de chegada A administração do Ambassador Club tem o prazo de 3 semanas para processar os pontos registrados (devido ao prazo para verificação do hotel) A Golden Tulip se reserva o direito de debitar a conta de qualquer membro que tenha adquirido pontos indevidamente. Artigo 5 Outros Benefícios 5.1 Além dos pontos Ambassador, outros benefícios estarão disponíveis. Estes benefícios podem variar de acordo com a categoria do membro e serão informados na website do Ambassador Club. Benefícios poderão se alterados ou concedidos, individualmente ou coletivamente, de acordo com critérios da Golden Tulip. Artigo 6 Trocas dos Pontos Ambassador 6.1 Membros do Ambassador Club podem trocar seus pontos por estadas gratuitas em hotéis participantes, vouchers ou vouchers presentes para serem utilizados nos hotéis participantes, por produtos na loja virtual do site do Ambassador Club. A taxa de conversão será determinada pela Golden Tulip e constará no website do Ambassador Club. A taxa de conversão pode ser alterada unicamente e segundo critérios da Golden Tulip. Os Termos e Condições da Inextenzo, fornecedor da loja virtual, referem-se à entrega dos produtos da loja virtual. Estes Termos e Condições estão disponíveis no website em holandês e inglês. 6.2 Pedidos feitos não são reembolsáveis e pontos utilizados nos pedidos não serão creditado novamente na conta. 6.3 Prêmios perdidos, roubados ou expirados não serão reembolsáveis, trocados ou extendidos.

4 Artigo 7 Milhas Aéreas 7.1 Membros Ambassador Club podem trocar seus pontos por milhas aéreas das companhias aéreas parceiras. As companhias aéreas parceiras e seus programas de fidelidade são mencionadas na website do Ambassador Club e estão sujeitas a alterações. Uma vez solicitado a troca de pontos por milhas, o programa de milhagens será notificado e milhas serão transferidas para a conta do membro do programa de milhagens, de acordo com as normas e políticas do programa de milhagens. Uma vez esta solicitação tenha sido feita, os Pontos Ambassador Club serão deduzidos do saldo de pontos do membro. Esta transação não poderá ser desfeita. A taxa de conversão será determinada pela Golden Tulip e estará disponibilizada na website do Ambassador Club. A taxa de conversão poderá ser alterada a qualquer momento e segundo critérios exclusivos da Golden Tulip. 7.2 Os termos e condições dos programas de fidelidade das companhias aéreas são válidos e aplicados na troca e distribuição das milhas recebidas através do Ambassador Club. Artigo 9 Privacidade 9.1 Golden Tulip se submete e está de acordo com as leis da Holanda e se compromete a protejer toda informação pessoal dos seus membros Ambassador Club, de acordo com os padrões definidos pela Comunidade Européia. Porém, para cumprir suas obrigações estabelecidas neste contrato, a Golden Tulip será obrigada a enviar algumas informações pessoais aos países que assim o exigem, conforme leis domésticas ou acordos internacionais. A Golden Tulip irá transferir unicamente o mínimo exigido (o que inclui o nome do membro associado ao Ambassador Club, nacionalidade, nome da empresa e registros das reservas nos hotéis participantes de tal país). Os membros Ambassador Club estão cientes desta necessidade e concordam com a transferência destas informações, quando se associam a este contrato. Todas as transferências eletrônicas de dados pessoais são feitas por meio de linhas seguras. 9.2 Com a intenção de manter o membro Ambassador Club informado sobre sua associação, conta e benefícios, a Golden Tulip irá enviar aos membros Ambassador Club, informações sobre o Programa Ambassador Club, como, mas não se limitando a,: extrato periódico da conta do membro, informações administrativas, materiais de marketing da Golden Tulip informando ofertas especiais e produtos que a Golden Tulip acredita serem de interesse do membro e material de marketing de terceiros que tenham uma relação estratégica com a Golden Tulip. Como participante do Ambassador Club, o membro Ambassador concordou em receber todos estes tipos de informação descritos acima. Porém, o membro Ambassador Club pode a qualquer momento optar por não mais receber estas informações, descadastrando-se do mailing de marketing. Artigo 10 Responsabilidade Fiscal 10.1 Pontos Ambassador, prêmios, milhas aéreas ou outros benefícios recebidos através da participação no Programa Ambassador Club podem estar sujeitos a pagamento de impostos. Qualquer imposto relacionado ao uso de pontos Ambassador, prêmios, milhas aéreas, ou outros são de responsabilidade exclusiva do assossiado ao Programa Ambassador Club.

5 Artigo 11 Miscelâneo 11.1 No caso de qualquer cláusula destes Termos e Condições ser conciderada inválida por um órgão competente ou por uma nova lei, este não invalida as demais cláusulas aqui estabelecidas. A cláusula inválida deverá ser substituída por uma nova, com redação parecida, no máximo possível, à original Correções aos Termos Gerais e Condições só podem ser feitas se acordado expressamente e somente no que diz respeito à oferta ou acordo a que se refere. Estes Termos Gerais e Condições devem permanecer inalterado e válido no que diz respeito às demais cláusulas e condições A Golden Tulip está autorizada a fazer alterações a estes Termos e Condições. As alterações se tornam efetivas na data mencionada. Caso nenhuma data seja anunciada, a alteração se torna válida tão logo os membros sejam informados ou tomem conhecimento das correções No que diz respeito a estes Termos e Condições, entende-se "por escrito" qualquer informe via carta, fax ou meio eletrônico. Artigo 12 Jurisdição e Disputas 12.1 Todas as ofertas, acordos e assuntos referentes ao Ambassador Club e a estes Termos e Concições serão governados pelas leis da Holanda Todas as disputas relacionadas ao Ambassador Club, do qual estes Termos e Condições fazem parte, ou referente aos próprios Termos e Condições, ou suas interpretações devem primeiramente serem resolvidas através de negociação, de boa fé e no espírito de cooperação mútua. Toda disputa que não for solucionada desta forma, dentro do prazo de 30 dias, da data do surgimento da questão, deverá ser submetida à corte de Utrecht, Holanda

6

ANEXO I - REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO PERNAMBUCANAS MASTERCARD GOLD

ANEXO I - REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO PERNAMBUCANAS MASTERCARD GOLD ANEXO I - REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO PERNAMBUCANAS MASTERCARD GOLD 1. DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1. Este instrumento é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Emissão e Administração

Leia mais

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage SOLICITAÇÃO Quais são as rendas mínimas exigidas para solicitação de cada cartão AAdvantage? R: Para a variante Gold é exigida uma renda mínima

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

CONTRATO DE PERMANÊNCIA E REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI TV PARA NOVOS E ATUAIS CLIENTES OI TV (SEM FIDELIZAÇÃO)

CONTRATO DE PERMANÊNCIA E REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI TV PARA NOVOS E ATUAIS CLIENTES OI TV (SEM FIDELIZAÇÃO) Via Oi CONTRATO DE PERMANÊNCIA E REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI TV PARA NOVOS E ATUAIS CLIENTES OI TV (SEM FIDELIZAÇÃO) ADESÃO DE 22/03/2016 a 29/03/2016 DADOS DO CLIENTE OI TV TITULAR DO PLANO: Nome Completo:........................._.....

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC.

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC. Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

PLANO FÁCIL (1) Consultas Incluído Incluído Últimos Lançamentos Conta-Corrente 8 8 Extrato Conta-Corrente de 5 dias/ via Fax- Fácil/ do mês corrente

PLANO FÁCIL (1) Consultas Incluído Incluído Últimos Lançamentos Conta-Corrente 8 8 Extrato Conta-Corrente de 5 dias/ via Fax- Fácil/ do mês corrente Soluções de Recebimentos Serviços Depósito em Cheque - Por Cheque (//Net Empresa) Produtos de Crédito (Contratação e Renovação) PLANO FÁCIL (1) Quantidade Mensal de Transações Fácil 1 Fácil 2 300 250 Ficha

Leia mais

PLANO FÁCIL (1) Consultas Incluído Incluído Últimos Lançamentos Conta-Corrente 8 8 Extrato Conta-Corrente de 5 dias/ via Fax- Fácil/ do mês corrente

PLANO FÁCIL (1) Consultas Incluído Incluído Últimos Lançamentos Conta-Corrente 8 8 Extrato Conta-Corrente de 5 dias/ via Fax- Fácil/ do mês corrente Soluções de Recebimentos Serviços Depósito em Cheque - Por Cheque (//Net Empresa) Produtos de Crédito (Contratação e Renovação) PLANO FÁCIL (1) Quantidade Mensal de Transações Fácil 1 Fácil 2 300 250 Ficha

Leia mais

Bem-vindo ao Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa. Informações ao Associado

Bem-vindo ao Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa. Informações ao Associado Bem-vindo ao Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa. Informações ao Associado PREZADO(A) ASSOCIADO(A), Seja bem-vindo(a) ao grupo de clientes que utilizam as vantagens do Cartão de Crédito Bradesco Compras

Leia mais

POLÍTICA E PROCEDIMENTOS DESPESAS DIVERSAS E DE VIAGEM

POLÍTICA E PROCEDIMENTOS DESPESAS DIVERSAS E DE VIAGEM POLÍTICA E PROCEDIMENTOS DESPESAS DIVERSAS E DE VIAGEM Finalidade Estabelecer procedimentos para o reembolso consistente de despesas comerciais de colaboradores incorridas em nome da WMCCANN, empresa do

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA RECARGA PROGRAMADA + HBO

REGULAMENTO DA OFERTA RECARGA PROGRAMADA + HBO REGULAMENTO DA OFERTA RECARGA PROGRAMADA + HBO Pelo presente instrumento a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA. ( SKY ) com sede na Av. das Nações Unidas, nº 12.901, 14º andar, Sala A, Torre Norte, CNPJ/MF

Leia mais

FAQ Indicação Premiada 2017

FAQ Indicação Premiada 2017 FAQ Indicação Premiada 2017 O que é o programa Indicação Premiada 2017 Indicação Premiada é um programa de recompensas que tem como principal objetivo facilitar e tornar mais frequentes as viagens dos

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS MINHAS CONQUISTAS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS MINHAS CONQUISTAS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS MINHAS CONQUISTAS As disposições deste instrumento se aplicam às farmácias com manipulação associadas à Anfarmag (Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais),

Leia mais

Termos e Condições. Star Alliance OTT Concurso Brasil Quem é elegível para participar?

Termos e Condições. Star Alliance OTT Concurso Brasil Quem é elegível para participar? Termos e Condições Star Alliance OTT Concurso Brasil 2016 1. Quem é elegível para participar? Esta competição é aberta para agente de viagens de agências de viagens sediadas no Brasil e que são residentes

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO DE VENDAS CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS CURAÇAO FLYTOUR VIAGENS"

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO DE VENDAS CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS CURAÇAO FLYTOUR VIAGENS REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO DE VENDAS CAMPANHA DE INCENTIVO DE VENDAS CURAÇAO FLYTOUR VIAGENS" CURAÇAO TOURIST BOARD Pietermaai 19, P.O. Box 3266, Curaçao, Reino dos Paises Baixos 1. OBJETIVO DA

Leia mais

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016 Solicitante Gerência Ana Carolina Vicentin Marketing Produtos / Controle Título: Novos Planos Controle Turbo 2016 Elaborado

Leia mais

Portal de Fornecedores das Empresas do Grupo ArcelorMittal Brasil S.A ArcelorMittal NET. Seja bem vindo

Portal de Fornecedores das Empresas do Grupo ArcelorMittal Brasil S.A ArcelorMittal NET. Seja bem vindo Portal de Fornecedores das Empresas do Grupo ArcelorMittal Brasil S.A ArcelorMittal NET Seja bem vindo Portal de Fornecedores Através do Portal de Fornecedores você poderá consultar a situação dos seus

Leia mais

Índice O Que é ISS Digital?

Índice O Que é ISS Digital? Índice O Que é ISS Digital? 1.0 Cadastro de Empresas Contribuintes 1.1 Cadastro On-line de Prestadores 1.2 Consulta ao CEC (ConCEC) 1.3 Empresas de Fora do Município 1.4 Consulta ao CEF (ConCEF) 1.5 Tomadores:

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO 1. PUBLICO ALVO O publico alvo é constituído por servidores ativos e inativos do Governo do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de concessão do Cartão BI CARD possibilitando saque antecipado, saques

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO PREFEITURA MUNICIPAL DE MACARANI BA

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO PREFEITURA MUNICIPAL DE MACARANI BA 1. DEFINIÇÃO DE PRODUTO Operação de cartão de crédito consignado em Folha de Pagamento para os servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Macarani BA mediante convênio com o Banco Industrial do Brasil,

Leia mais

4) Quais as operações relativas ao MB NET que se podem realizar no BancoBIC Net?

4) Quais as operações relativas ao MB NET que se podem realizar no BancoBIC Net? Índice FAQ Serviço MB NET 1) O que é o MB NET? 2) O que é necessário para aderir ao MB NET? 3) Como posso efetuar pagamentos com o MB NET? 4) Quais as operações relativas ao MB NET que se podem realizar

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016 Solicitante Gerência Ana Carolina Vicentin Marketing Produtos / Controle Título: Novos Planos Controle Turbo 2016 Elaborado

Leia mais

Cartão de Crédito Bradesco Compras Condomínio Visa

Cartão de Crédito Bradesco Compras Condomínio Visa Cartão de Crédito Bradesco Compras Condomínio Visa Informações ao Associado Bem-vindo(a) ao Cartão de Crédito Bradesco Compras Condomínio Visa. Prezado(a) Associado(a), Seja bem-vindo(a) ao grupo de clientes

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA CANAIS ADICIONAIS SKY CONTROLE

REGULAMENTO DA OFERTA CANAIS ADICIONAIS SKY CONTROLE REGULAMENTO DA OFERTA CANAIS ADICIONAIS SKY CONTROLE Pelo presente instrumento a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA. ( SKY ), autorizatária do serviço de DTH por força do Ato nº 3.504 de 25 de junho de 2012,

Leia mais

1.2. Pela presente promoção, nos termos e condições deste regulamento, serão premiados:

1.2. Pela presente promoção, nos termos e condições deste regulamento, serão premiados: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Indicou, comprou, ganhou CAVAZANI EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Empresa brasileira, devidamente inscrita no CNPJ sob o n 09.473.239/0001-53, com estabelecimento sito à Rua

Leia mais

O Programa. Através do Le Club AccorHotels, você tem acesso a um mundo de vantagens.

O Programa. Através do Le Club AccorHotels, você tem acesso a um mundo de vantagens. 1. O Programa 1. O Programa O Le Club AccorHotels é o programa de fidelidade mundial da AccorHotels. A inscrição no programa é gratuíta. Através do Le Club AccorHotels, você tem acesso a um mundo de vantagens.

Leia mais

Campanha de Incentivo de Vendas. Unidades Franqueadas Flytour e Agências Multimarcas. Regulamento

Campanha de Incentivo de Vendas. Unidades Franqueadas Flytour e Agências Multimarcas. Regulamento RERRATIFICAÇÃO Em decorrência da necessidade de alguns ajustes ao texto original, resta rerratificado o Regulamento da Campanha de Incentivo de Vendas Dê um UP Nas Vendas de Alagoas com a Flytour!, que

Leia mais

Cadastro Positivo PJ DEZEMBRO 2015

Cadastro Positivo PJ DEZEMBRO 2015 Cadastro Positivo PJ DEZEMBRO 2015 Conceito Cadastro Positivo Cadastro Positivo é um banco de dados no qual são registrados os compromissos financeiros e seus pagamentos, como: compras a prazo, financiamentos,

Leia mais

CESTAS DESCONTINUADAS

CESTAS DESCONTINUADAS CESTAS DESCONTINUADAS Serviços Quantidade de Transações Flex PJ PJ 2 PJ 3 PJ 6 Soluções de Recebimentos Depósito em Dinheiro na Agência da Conta Depósito em Cheque - Por Cheque (Guichê de /Autoatendimento/Net

Leia mais

CESTAS DESCONTINUADAS

CESTAS DESCONTINUADAS Vigência 0.0.206 Serviços Soluções de Recebimentos CESTAS DESCONTINUADAS Quantidade de Transações Flex PJ PJ 2 PJ 3 PJ 6 Depósito em Dinheiro Incluído Incluído Incluído Incluído Depósito em Cheque - Por

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA O Clube de Vantagens Passarela é um programa de benefícios do Passarela Supermercados que premia a fidelidade de seus clientes na compra de produtos em suas lojas.

Leia mais

REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO

REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO Concurso Cultural - Disputa 2017.1 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no

Leia mais

Universidade Estadual Vale do Acaraú Disciplina: Análise e Projeto Orientado a Objetos Professora: Raquel Silveira DESCRIÇÃO DO TRABALHO PARA 3ª AP

Universidade Estadual Vale do Acaraú Disciplina: Análise e Projeto Orientado a Objetos Professora: Raquel Silveira DESCRIÇÃO DO TRABALHO PARA 3ª AP Universidade Estadual Vale do Acaraú Disciplina: Análise e Projeto Orientado a Objetos Professora: Raquel Silveira DESCRIÇÃO DO TRABALHO PARA 3ª AP Objetivo: O objetivo do trabalho é desenvolver uma análise

Leia mais

PACOTES DE SERVIÇOS UNIVERSITÁRIOS. Pacotes de Serviços que não estão mais disponíveis para novas contratações pelo público em geral.

PACOTES DE SERVIÇOS UNIVERSITÁRIOS. Pacotes de Serviços que não estão mais disponíveis para novas contratações pelo público em geral. PACOTES Pacotes de Serviços que não estão mais disponíveis para novas contratações pelo público em geral. ÍNDICE PÁG. 3 PÁG. PÁG. 5 501-PACOTE EM CONTA 5309-CONTA COMBINADA UNIVERSITÁRIA FIT 5309-CONTA

Leia mais

PORTAL DO CARTÃO BNDES

PORTAL DO CARTÃO BNDES DO CARTÃO DO CARTÃO 3 6 O ADQUIRENTE PARA 8 9 PRODUTOS CONTRATADOS 10 11 12 13 14 2 DO CARTÃO A É A MAIS NOVA ADQUIRENTE DO CARTÃO. VOCÊ PODE ESCOLHER A ADQUIRENTE DAS VENDAS REALIZADAS PELA SUA EMPRESA

Leia mais

PRODUTOS ADICIONAVEIS que na subscrição dão acesso gratuito a SEGUROS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA - CARTÕES DE CRÉDITO -

PRODUTOS ADICIONAVEIS que na subscrição dão acesso gratuito a SEGUROS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA - CARTÕES DE CRÉDITO - PRODUTOS ADICIONAVEIS que na subscrição dão acesso gratuito a SEGUROS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA - CARTÕES DE CRÉDITO - Informações Úteis 1. Cartões/família de Cartões Elegíveis Verde, Branco SE 18.31,

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE

REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE São partes a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA. ( SKY ) com sede na Av. das Nações Unidas, nº 12.901, 14º andar, Sala A, Torre Norte, CNPJ/MF 00.497.373/0001-10, conforme

Leia mais

AZURE. Como criar uma conta no Azure e pagar em reais. Infobusiness Informática

AZURE. Como criar uma conta no Azure e pagar em reais. Infobusiness Informática AZURE Como criar uma conta no Azure e pagar em reais. Infobusiness Informática Índice Como criar uma conta no Azure Um contrato de licenciamento é a solução Como contratar o Azure Modelo de compra direta

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

Flex Car Visa Vale Segurança e fidelização de Clientes

Flex Car Visa Vale Segurança e fidelização de Clientes Segurança e fidelização de Clientes Guia rápido Flex Car Visa Vale Cartão benefício utilizado por empresas que disponibilizam aos seus colaboradores valores para o pagamento de despesas em segmentos automotivos

Leia mais

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11 PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão 2016 - Cadastre-se e Ganhe 10/11 R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS 1. A presente campanha, é resultado de uma ação desenvolvida e promovida conjuntamente por: (i) CBSM COMPANHIA BRASILEIRA DE SERVIÇOS DE MARKETING,

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão

Leia mais

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato representada como INDIQUE E GANHE AANESC. 1. DA CAMPANHA: 1.1. INDIQUE E GANHE AANESC é campanha de ingresso de associados via indicação

Leia mais

CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo

CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo CAMPANHA ACELERA, CORRETOR! Diretoria Comercial Nacional Varejo 1. OBJETIVO O objetivo da campanha é impulsionar as vendas dos produtos Tokio Marine em todas as corretoras cadastradas na Cia, para que

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Please note: this document is only available in Portuguese language Anmerkung: Dieses Dokument ist nur in portugiesischer Sprache verfügbar Leia atentamente os termos e condições abaixo Em atenção e respeito

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO MARINHA DO BRASIL

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO MARINHA DO BRASIL E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este contrato destina-se a regular as condições do Programa de Fidelidade

Leia mais

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B)

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B) Pacote de Serviços - Universitários Confira abaixo a composição do Pacote de Serviços Universitários: (B) total por mês Individual Saque de conta de depósitos à vista - Presencial 2,20 Saques ³ 6 4 10

Leia mais

Cartão Reconhecimento Conta Um Manual do Portador

Cartão Reconhecimento Conta Um Manual do Portador Cartão Reconhecimento Conta Um Manual do Portador Seja Bem-Vindo a Conta UM Parabéns! Você recebeu seu cartão Reconhecimento por mérito seu! Você receberá no cartão Reconhecimento Conta Um sua premiação

Leia mais

PLANOS ALTERNATIVOS PA nº. 106 Pacote de Minutos Locais Mensais IV

PLANOS ALTERNATIVOS PA nº. 106 Pacote de Minutos Locais Mensais IV PLANOS ALTERNATIVOS PA nº. 106 Pacote de Minutos Locais Mensais IV A. Empresa Telecomunicações de São Paulo S.A. TELESP B. Nome do Plano Nome Técnico: Planos de Minutos Locais Mensais IV Nome comercial:

Leia mais

Alterações na Tabela de Tarifas, Pacotes de Benefícios e BB Saque Expresso

Alterações na Tabela de Tarifas, Pacotes de Benefícios e BB Saque Expresso Alterações na Tabela de Tarifas, Pacotes de Benefícios e BB Saque Expresso A partir do dia 01 março de 2012 03/ Fevereiro /2012 Informamos que no dia 01/Março/2012, a Tabela de Tarifas, o Pacote de Benefícios

Leia mais

Lerosa Money Card. Manual

Lerosa Money Card. Manual Lerosa Money Card Manual As viagens internacionais estão cada vez mais corriqueiras nas vidas dos brasileiros. São sempre boas oportunidades culturais e também de negócios, porém é primordial a praticidade,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA AMIGO GIGANTE

REGULAMENTO CAMPANHA AMIGO GIGANTE REGULAMENTO CAMPANHA AMIGO GIGANTE O presente REGULAMENTO tem por objeto definir e regular a relação entre os SÓCIOS- TORCEDORES do Programa GIGANTE participantes da campanha AMIGO GIGANTE. 1. CONDIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMBOS VIVO 2 EM 1

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMBOS VIVO 2 EM 1 REGULAMENTO PROMOÇÃO COMBOS VIVO 2 EM 1 Válido para todos os estados do Brasil Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento e, participando da Promoção, concordará e aceitará

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS

REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer todas as regras e condições para participação dos Participantes no Programa In Mais. IN MAIS MARKETING LTDA. ( IN MAIS

Leia mais

REGULAMENTO SV PRIVILÈGE

REGULAMENTO SV PRIVILÈGE REGULAMENTO SV PRIVILÈGE 1. O programa SV Privilège é um programa de benefícios destinados aos clientes do Shopping Vitória, que está em vigor desde 23/04/2009, seguindo as regras estabelecidas neste Regulamento.

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS O Programa Km de Vantagens ( Programa ) é o programa de fidelidade da Ipiranga, oferecido aos consumidores da Rede Ipiranga 1 e dos Parceiros Credenciados,

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 Sumário 1.Introdução... 3 2. Cadastro de Dispositivo... 3 3.Criação de reservas e solicitações... 5 4.Aprovação Mobile... 11 5.Acompanhamento

Leia mais

Questões frequentes sobre o Cartão Pré-Pago Unicâmbio

Questões frequentes sobre o Cartão Pré-Pago Unicâmbio Questões frequentes sobre o Cartão Pré-Pago Unicâmbio Quais as vantagens do Cartão Pré-Pago Unicâmbio em relação aos Cartões de Crédito ou Débito? O Cartão Pré-Pago Unicâmbio é seguro! É do conhecimento

Leia mais

Manual Internet Banking Associados

Manual Internet Banking Associados Manual Internet Banking Associados SÃO MIGUEL DO OESTE, MARÇO DE 2016. Página 1 de 12 Sumário MANUAL DO INTERNET BANKING ASSOCIADOS... 3 1. Acesso inicial... 3 2. Extrato de conta corrente... 4 3. Transferências

Leia mais

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL CXGLDOED_20170101 Caixa Gold Ordem dos Engenheiros CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da instituição de crédito 1.1. Denominação CAIXA

Leia mais

Alimentação Visa Vale. Guia. Alimentação Visa Vale

Alimentação Visa Vale. Guia. Alimentação Visa Vale Guia Cartão Benefício desenvolvido para empresas que disponibilizam aos seus colaboradores, valores para pagamento de sua alimentação. Este benefício é regularizado pelas leis do PAT Programa de do Trabalhador.

Leia mais

Consulta Cadastro Mais - Informações Comerciais - Autofax. Manual do Usuário CADASTRO MAIS TOP. informações comerciais

Consulta Cadastro Mais - Informações Comerciais - Autofax. Manual do Usuário CADASTRO MAIS TOP. informações comerciais Manual do Usuário CADASTRO MAIS TOP informações comerciais 1 Índice O que é a Consulta Cadastro Mais da Autofax?...5 Como realizar consultas?...4 Quais informações a consulta apresenta?...6 PLUS - Informações

Leia mais

CARTÃO DE CRÉDITO CITI

CARTÃO DE CRÉDITO CITI Regulamento da Promoção Citi & Cielo & Kopenhagen 1. Poderão participar da Promoção Citi & Cielo & Kopenhagen ( Promoção ), promovida pelo Banco Citibank S.A ( Citi ) e Cielo S.A ( Cielo ), doravante denominados

Leia mais

Unidade IV. xxxx. Unidade IV. yyyy. Método das partidas dobradas

Unidade IV. xxxx. Unidade IV. yyyy. Método das partidas dobradas Unidade IV Unidade IV 4 PARTIDAS DOBRADAS DÉBITO E CRÉDITO Método das partidas dobradas Em qualquer operação há um débito e um crédito de igual valor ou um débito (ou mais débitos) de valor idêntico a

Leia mais

Catálogo de Serviços. Atendimento ao corretor

Catálogo de Serviços. Atendimento ao corretor Catálogo de Serviços Atendimento ao corretor 2015 1 Operações Vida Emissão de Proposta Cobrança e Comissões Catálogo de Serviços Atendimento ao Corretor Cadastro de Corretores Um corretor habilitado na

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS TERMO DE ADESÃO NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS De um lado a empresa BONDS CLUB DE DESCONTOS LTDA., Pessoa Jurídica de direito

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS AFONSO DE PAIVA CASTELO BRANCO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS AFONSO DE PAIVA CASTELO BRANCO Castelo Branco GIAE ONLINE AGRUPAMENTO DE ESCOLAS AFONSO DE PAIVA CASTELO BRANCO 1. Para ACEDER / ENTRAR, escreva no browser o seguinte endereço: https://www.giae.pt ou escreva no Google GIAE e entre em

Leia mais

Digital Wallets Marco Mastroeni Diretor de Negócios Digitais

Digital Wallets Marco Mastroeni Diretor de Negócios Digitais Digital Wallets Marco Mastroeni Diretor de Negócios Digitais O inicio 1.300 dc: A introdução de moedas e depois do papel moeda fez surgir as carteiras como meio de carregar tudo isso. Surge a palavra wallet

Leia mais

TORNAR-SE UM NOVO MEMBRO

TORNAR-SE UM NOVO MEMBRO SUMÁRIO I Tornar-se um novo membro II Tornar-se membro dependente II Criar um perfil online III Renovar sua associação IV Fazer parte do programa de Milhagens TORNAR-SE UM NOVO MEMBRO Para ser membro pleno

Leia mais

CARTÃO DE ALUNO REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO COLÉGIO ALEMÃO DO PORTO

CARTÃO DE ALUNO REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO COLÉGIO ALEMÃO DO PORTO 1 /5 CARTÃO DE ALUNO REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO COLÉGIO ALEMÃO DO PORTO Este documento define e regula o funcionamento do cartão de aluno. I Âmbito e função 1. O cartão de aluno tem por função identificar

Leia mais

Área exclusiva do Contador. Versão 2.3 (03/2016) Versão 2.3 (03/2016)

Área exclusiva do Contador. Versão 2.3 (03/2016) Versão 2.3 (03/2016) Área exclusiva do Contador Versão 2.3 (03/2016) Versão 2.3 (03/2016) SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 4 APRESENTAÇÃO... 4 O QUE É GISSONLINE?... 4 FILOSOFIA DA GISSONLINE... 4 BENEFÍCIOS QUE A GISSONLINE OFERECE...

Leia mais

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à ordem

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à ordem Designação Condições de Acesso Modalidade Meios de Movimentação Conta Depósitos à Ordem Particulares Clientes Particulares, maiores de 18 anos Depósito à Ordem. Esta conta pode ser movimentada através

Leia mais

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF:

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: CONTRATADA EBAE EMPRESA BRASILEIRA DE AVALIAÇÕES

Leia mais

SMILES S.A. APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS 2T de agosto de 2016

SMILES S.A. APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS 2T de agosto de 2016 SMILES S.A. APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS 2T16 09 de agosto de 2016 Aviso Importante O material divulgado pela Companhia reflete as expectativas dos administradores e poderá conter estimativas sobre eventos

Leia mais

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO Assembleia Geral Extraordinária de 30 de junho de 2011 Anexo 23: PEDIDO DE PROCURAÇÃO (Instrução CVM 481) 1 Índice Página Proposta da Administração... 3 Anexo 23: Pedido de Procuração...

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO ACTIVIA SATISFEITA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

REGULAMENTO DESAFIO ACTIVIA SATISFEITA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA REGULAMENTO DESAFIO ACTIVIA SATISFEITA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA 1.) Esta é uma promoção de responsabilidade da DANONE LTDA. (daqui por diante designada simplesmente DANONE), com sede na Av. Paulista, 2300,

Leia mais

PORTAL PARCEIROS CHEVROLET

PORTAL PARCEIROS CHEVROLET São Caetano do Sul, 03 de Junho de 2009 COMUNICADO DE VENDAS GMB - 131/ 2009 À Rede de Concessionárias Chevrolet At.: Diretoria / Operadores e Gerência de Vendas de Novos e Vendas Diretas Ref.: Entrada

Leia mais

Regulamento programa Cartão Fidelidade

Regulamento programa Cartão Fidelidade Regulamento programa Cartão Fidelidade 1.0) CARTÃO FIDELIDADE NUTRIMIX 1.1 - O Cartão Fidelidade Nutrimix foi criado, desenvolvido e é administrado pela Nutrimix Empório Natural, empresa que fornece produtos

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO INFOCELULAR

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO INFOCELULAR No. Documento: [3] Versão: [2.0] Página 1 de 6 TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO INFOCELULAR O serviço de Infocelular é oferecido pelo Banco Bradesco S.A. aos seus clientes ( usuários ) e consiste no envio

Leia mais

Portal do Corretor. Seguro Empresarial

Portal do Corretor. Seguro Empresarial Portal do Corretor Seguro Empresarial Índice Portal do Corretor pg. 3 Nova interface pg. 04 Área de produtos pg. 07 Sinistros pg. 10 Relatório de comissões pg. 11 Seguro Empresarial pg. 13 Transações online

Leia mais

Rede Credenciada VIP

Rede Credenciada VIP MANUAL DE INTERFACE Rede Credenciada VIP Versão 5.42 - SETEMBRO / 2005 PROCEDIMENTOS DE OPERAÇÃO DO SISTEMA MICRONET Condições para o Atendimento: Para que o usuário possa adquirir medicamentos industrializados,

Leia mais

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras:

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras: POLÍTICA DE TROCA Com o objetivo de atender plenamente aos clientes da Hermitex Uniformes Executivos em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades

Leia mais

Procedimentos Automáticos de Auditoria às Transações do SAF-T. Novembro 2014

Procedimentos Automáticos de Auditoria às Transações do SAF-T. Novembro 2014 Procedimentos Automáticos de Auditoria às Transações do SAF-T Novembro 2014 Indice Introdução Desenvolvimento Necessidades Parceria BDO / Petapilot O que é o Funcionamento Testes automáticos Alguns exemplos

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco,

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Quem Indica Ganha Cartão pré-pago Para Alunos do Colégio Sesi Internacional no Paraná

REGULAMENTO. Promoção Quem Indica Ganha Cartão pré-pago Para Alunos do Colégio Sesi Internacional no Paraná REGULAMENTO Promoção Quem Indica Ganha Cartão pré-pago Para Alunos do Colégio Sesi Internacional no Paraná A Promoção QUEM INDICA GANHA" é promovida pelo Sesi no Paraná Serviço Social da Indústria, pessoa

Leia mais

OUTROS DOCUMENTOS COMERCIAIS

OUTROS DOCUMENTOS COMERCIAIS A livrança É um título de crédito pelo qual o seu signatário (subscritor) se compromete a pagar ao seu credor beneficiário - ou à ordem deste uma determinada importância, numa certa data. A livrança são

Leia mais

Detalhamento do Plano

Detalhamento do Plano PLANO ALTERNATIVO LOCAL A. Empresa: Telemar Norte Leste S/A PLANO Nº 160 B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço Nº 160 C. Identificação para a Anatel: Plano Alternativo de Serviço Nº 160 D. Modalidade

Leia mais

FAMED FACULDADE MENINO DEUS

FAMED FACULDADE MENINO DEUS 2016 a) Os inscritos que não puderem ou não desejarem participar de qualquer um dos eventuais módulos dos cursos/eventos não farão jus a qualquer tipo de ressarcimento financeiro ou de presença noutro

Leia mais

Venda Fácil Agosto, 2014

Venda Fácil Agosto, 2014 x Venda Fácil Agosto, 2014 Todo o conteúdo deste documento é confidencial e de propriedade de PST Eletrônica LTDA. Não deve ser copiado, reproduzido ou apropriado por terceiros, no todo ou em partes, sem

Leia mais

Regulamento. Campanha Acesso Gratuito aos Aplicativos Santander

Regulamento. Campanha Acesso Gratuito aos Aplicativos Santander Regulamento Campanha Acesso Gratuito aos Aplicativos Santander O Banco Santander (Brasil) S.A. ( Realizador ) apresenta a Campanha Acesso Gratuito aos Aplicativos Santander, doravante denominada simplesmente

Leia mais

CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

Regulamentação do Programa Sea Family. Operação I Termos e Condições Gerais

Regulamentação do Programa Sea Family. Operação I Termos e Condições Gerais Regulamentação do Programa Sea Family Operação 2017 I Termos e Condições Gerais 1.1) O Programa de Passageiro Frequente SEA FAMILY é o programa de fidelização da Atlânticoline S.A. 1.2) O presente Regulamento

Leia mais

Manual de utilização Criação do primeiro acesso Criação de administrador de portal Criação de usuários

Manual de utilização Criação do primeiro acesso Criação de administrador de portal Criação de usuários Portal de Fornecedor Manual de utilização Criação do primeiro acesso Criação de administrador de portal Criação de usuários Página 1 Sumário 1. Introdução ao Portal de Fornecedor...3 1.1. Usuário e Senha...3

Leia mais

LOJA PERSONALIZADA PRESENÇA ONLINE BASE CLIENTES PLATAFORMA INTUITIVA OPÇÕES DE PAGAMENTO NOSSO MARKETING EXPERTISE DE MERCADO

LOJA PERSONALIZADA PRESENÇA ONLINE BASE CLIENTES PLATAFORMA INTUITIVA OPÇÕES DE PAGAMENTO NOSSO MARKETING EXPERTISE DE MERCADO Venda seus Produtos no E-commerce da Danuto! Nosso E-commerce Nosso E-commerce, é equipado com tecnologia moderna, segurança, e alto tráfego, tendo a capacidade de vender alta demanda de produtos. DANUTO.COM.BR

Leia mais

FRANQUIA MODALIDADE OFFICE

FRANQUIA MODALIDADE OFFICE FRANQUIA MODALIDADE MOD MO DALI D ALID DADE ADE OFFICE SUMÁRIO QUEM SOMOS PREMIAÇÕES ONDE ESTAMOS NOSSO NEGÓCIO MULTIMARCAS MULTISERVIÇOS PERFIL DO FRANQUEADO VANTAGENS DA FRANQUIA CLUBE TURISMO DESCRITIVO

Leia mais