NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*"

Transcrição

1 MÍDIA KIT 17

2 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE DE ATENÇÃO EXCLUSIVA DE 85% NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* Quem lê faz a diferença. As revistas engajam seus consumidores. Informam, entretêm, antecipam tendências e inspiram. Além disso, a revista é o meio que mais prende a atenção dos leitores: 85% dedicam atenção exclusiva a ela, sem realizar atividades paralelas. Seu consumidor é multifacetado, composto de todas as idades, classes sociais e interesses. Os leitores são formadores de opinião. Influenciadores, estão abertos a novas experiências e estímulos. Juntos, constroem conteúdo. Fonte: 1 - IVC janeiro a dezembro de Ipsos Connect: EGM Multimídia - janeiro a dezembro de Mercados- consolidado 2015 *Projeção calculada com base no total da população¹ brasileira com 10 ou + anos, aplicado à penetração² do meio revista ¹Fonte: IBGE - PNAD 2013, total da população brasileira com 10 ou + anos ( pessoas) ²Fonte: IPSOS - ESTUDOS Marplan EGM - janeiro a dezembro de 2014 (ambos 10 ou + anos) - 13 mercados, penetração simples período revista

3 mais de 123 milhões de pageviews 60% dos acessos aos sites da Editora CARAS são via celular mais de 20 milhões de unique visitors nos sites mais de 45 milhões de seguidores nas redes sociais EDITORA CARAS DIGITAL Cada vez mais conectados, os brasileiros buscam informações sobre diferentes temas e segmentos. Com conteúdo diversificado, influente e formador de opinião, a Editora CARAS hoje fala diretamente com esses públicos multifacetados. *Google Analytics: Março 2017 / Número total de seguidores de todas as redes sociais da Editora CARAS.

4 AUDIÊNCIA MENSAL 1 mais de 837 MIL pageviews mais de 32 MIL exemplares de circulação média mais de 326 MIL leitores mais de 700 MIL unique visitors 233 M curtidas 2,3 K seguidores 5,5 K seguidores RECREIO CONTEÚDO EDUCATIVO E RELEVANTE, SEM PERDER A DIVERSÃO O título mais adorado no universo infantil! Há mais de 16 anos, produz e difunde entretenimento e informação de maneira leve e divertida. Assim, contribui para a educação e a formação das crianças! Fonte: Ipsos Connect - EGM Multimídia - jan a dez/15-12 mercados. Google Analytics: Consolidado IVC jan a dez/ Google Analytics: Março 2017

5 A RECREIO A diversão com conteúdo é nosso caminho para transmitir o conhecimento. Os passatempos, as histórias em quadrinhos, as ilustrações e as coleções exclusivas que acompanham a revista dão vida e forma às histórias e conceitos presentes na RECREIO. Surpreendemos sem sermos superficiais. Aproximamos adultos e crianças para que eles construam, juntos, o conhecimento a partir de cada página que publicamos. Temos um compromisso com a família. Não publicamos o que um pai ou um professor não se sintam confortáveis para discutir com as crianças. Somos éticos sem sermos chatos.

6 RECREIO PILARES DA MARCA CURIOSIDADE CONHECIMENTO DIVERSÃO Traduz o que o leitor busca em RECREIO e o que RECREIO oferece, em todos os meios (impresso e digital), para o leitor. É a curiosidade da criança que alimenta o mundo de RECREIO. Ao mesmo tempo, um dos papéis da marca é alimentar de volta a curiosidade infantil com conteúdo relevante. Quando conteúdo curioso e diversão de qualidade se unem, o conhecimento é transmitido para a criança. Assim, os pilares da marca se complementam e RECREIO se torna um símbolo da infância ao mesmo tempo em que possui a confiança de pais e professores. A curiosidade e a diversão se unem nas páginas da revista e no site de RECREIO com a missão de despertar o hábito de leitura nas crianças. O interesse da criança é automaticamente despertado quando o conteúdo para leitura é oferecido em formato e linguagem adequados. E essa é a especialidade de RECREIO.

7 PERFIL DO LEITOR A criança que lê RECREIO gosta de aprender e de estudar, está preocupada com a preservação do ambiente e vive conectada ao mundo digital. Nosso leitor exerce influência nas compras da família, costuma ter características de liderança e tem opinião sobre os mais diversos assuntos desde cedo. SEXO* IDADE* COBERTURA** 56% são meninos são meninas com idade entre 6 e 14 anos 44% Periodicidade: MENSAL ,9 mil / total de leitores mil / circulação CLASSE SOCIAL NORTE 6% 53% 35% CLASSE A / B CLASSE C NORDESTE CENTRO- OESTE SUDESTE 15% 9% 52% SUL 18% *Fonte: Ipsos Marplan Pesquisas Ltda. - EGM Kids Mercado: Público pesquisado - Crianças de 6 a 9 anos - Filtro: RECREIO. **Fonte: IVC Março 2016 / *Média IVC 2015

8 RECREIO ASSUNTOS DE INTERESSE 90% 25% 22% 31% 29% 38% Passam até 45 minutos lendo a revista Recreio Frequentam clubes, vão ao zoológico, parques ou parques de diversão Frequentam locais de jogos pela internet ou jogam videogame Praticam esportes individuais ou em grupo Comem ou passeiam no shopping center Gostam de ouvir música e vão a shows musicais Fonte: Ipsos Estudos Marplan EGM - Consolidado mercados - Filtro: Total Leitores Recreio ( ).

9 ASSUNTOS DE INTERESSE 25% Cinema 29% Tecnologia 25% Esportes 27% Humor e passatempo 32% Música Fonte: Ipsos Estudos Marplan EGM - Consolidado mercados - Filtro: Total Leitores Recreio ( ).

10 RECREIO A MARCA EM HALLOWEEN COM RECREIO Em uma tarde divertida, a RECREIO convida seus leitores para comemorar juntos a época mais assustadora do ano, o Halloween. Um evento com a cara da RECREIO, feito para entreter e ensinar crianças de todas as idades. TEMPORADA DE FÉRIAS Férias com RECREIO é um evento que chega para animar ainda mais essa temporada tão gostosa. Montamos uma área especial repleta de atividades como oficinas, filmes e brincadeiras para divertir a criançada. ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO A revista mais querida pelas crianças comemorará 17 anos de sucesso. Abrimos as portas de uma locação especial para assinantes, profissionais do mercado publicitário, convidados especiais e, é claro, muitas crianças, prontas para festejar!

11 RECREIO A MARCA EM CINE RECREIO Se as crianças ficam sem atividades durante o inverno, a revista RECREIO convida seus leitores para uma tarde deliciosa no cinema. Os lançamentos das férias numa seção especial, com o selo RECREIO de diversão. MUNDO ADOLETÁ O Mundo Adoletá promove eventos infantis ao ar livre, sempre repletos de atrações culturais que unam artes, música, esportes, brincadeiras de criança e atividades que nos transportem para um universo lúdico. RECREIO NO PARQUE O evento é composto de tendas patrocinadas com atrações temáticas, e acontece em um final de semana cheio de atividades educativas e divertidas que são avaliadas cuidadosamente pela curadoria da RECREIO.

12 RECREIO A MARCA EM ESPECIAL TROCA DE LIVROS A Troca de Livros RECREIO tem como objetivo promover interação entre os leitores, fazendo com que os livros circulem e estimulando a leitura. Montamos um estande que funciona como ponto de encontro para que a troca aconteça. FÁBRICA DE CHOCOLATE Em uma tarde deliciosa, vamos colocar em prática todos os símbolos que a Páscoa oferece para as crianças, como: ovos coloridos, coelho da Páscoa e também muitas brincadeiras na fábrica de chocolate. COLEÇÕES RECREIO As coleções e brindes RECREIO já fazem parte do DNA da revista e criam expectativa nas crianças a cada nova temporada. É uma oportunidade de atrelar sua marca a um produto sinônimo de qualidade.

13 RECREIO A MARCA EM COPA RECREIO Um torneio de futebol realizado entre alunos de escolas públicas e privadas de São Paulo. Serão inscritos 16 times, que disputarão uma vaga na grande final. Os vencedores ganham medalhas, troféus e outros prêmios. TEMPORADA DE FESTA JUNINA O evento será exclusivo para convidados da revista RECREIO. Entre as atrações, uma pista de dança, barraquinhas com atividades, brincadeiras para adultos e crianças além de muitas comidas e bebidas típicas. CASA RECREIO Um espaço ambientado para que a criança se sinta motivada a visitar e participar das atividades. A Casa RECREIO oferece uma gama de possibilidades, desde um painel gigante de Cadê até Caça ao Tesouso temático.

14 RECREIO A MARCA EM PRÊMIO MELHORES BRINQUEDOS Nosso objetivo é ressaltar, por meio da visão e experiência do próprio leitor da RECREIO e de profissionais especializados em psicologia e pedagogia, a importância da brincadeira e do brinquedo durante a infância. MELHORES LIVROS Com a ajuda de um júri especializado e de nossos leitores, elegemos o melhor livro infantil do ano e fazermos um ranking com os outros finalistas. O concurso gera uma fonte confiável para a formação e diversão das crianças. GINCANA RECREIO Um dia para que as crianças experimentem a RECREIO além das páginas da revista, em desafios animados e cheios de curiosidades. O evento permite que as crianças se divirtam ao ar livre, com atividades retiradas da revista.

15 Av. Pres. Juscelino Kubitschek, º e 14º andares - Jardim Paulista São Paulo - SP T F caras.com.br/anuncie

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas têm cerca de 67 milhões de leitores* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES*

MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 NO BRASIL, AS REVISTAS TÊM CERCA DE 67 MILHÕES DE LEITORES* MÍDIA KIT 17 A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

Há 23 anos, a EDITORA CARAS se destaca na geração de conteúdos inovadores, que aliam qualidade jornalística a eventos e produtos.

Há 23 anos, a EDITORA CARAS se destaca na geração de conteúdos inovadores, que aliam qualidade jornalística a eventos e produtos. MÍDIA KIT 17 Há 23 anos, a EDITORA CARAS se destaca na geração de conteúdos inovadores, que aliam qualidade jornalística a eventos e produtos. Uma expertise pioneira, que se estende por cada um dos 13

Leia mais

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 40 anos. CASA CLAUDIA informa, inspira e dá soluções para o leitor transformar sua

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 40 anos. CASA CLAUDIA informa, inspira e dá soluções para o leitor transformar sua Mídia Kit É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 40 anos. CASA CLAUDIA informa, inspira e dá soluções para o leitor transformar sua casa em um espaço bonito e acolhedor, que

Leia mais

A primeira e mais vendida revista de moda do Brasil

A primeira e mais vendida revista de moda do Brasil A primeira e mais vendida revista de moda do Brasil A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável,

Leia mais

CASA CLAUDIA é a principal revista de decoração e design do país. Com uma trajetória de 40 anos, reúne em suas páginas projetos dos profissionais

CASA CLAUDIA é a principal revista de decoração e design do país. Com uma trajetória de 40 anos, reúne em suas páginas projetos dos profissionais Mídia Kit CASA CLAUDIA é a principal revista de decoração e design do país. Com uma trajetória de 40 anos, reúne em suas páginas projetos dos profissionais mais importantes do mercado, reportagens de comportamento

Leia mais

EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar

EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar Mídia Kit 2018 EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar no futuro. Somos líderes, empresários

Leia mais

Saiba o que acontece nas novelas antes de todo mundo.

Saiba o que acontece nas novelas antes de todo mundo. A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

Medalhas O C A MIN HO DA S. Apresentaçao. Jornal do Commercio

Medalhas O C A MIN HO DA S. Apresentaçao. Jornal do Commercio O C A MIN HO DA S Medalhas Apresentaçao Desde sua criação, há mais de 2.700 A.C, os Jogos Olímpicos assumiram um papel fundamental na história mundial, rendendo ao mesmo o título de maior evento esportivo

Leia mais

BH tem conteúdo e muito para mostrar

BH tem conteúdo e muito para mostrar BH tem conteúdo e muito para mostrar 12 mil estabelecimentos gastronômicos 1 73 parques 2 45 teatros 2 Capital mundial dos bares 3 29 shoppings 2 67 cinemas 4 128 museus 2 Fontes: (1) Abrasel-MG - Associação

Leia mais

Uma marca que celebra as mulheres e fortalece conexões

Uma marca que celebra as mulheres e fortalece conexões mídia kit A trajetória de CLAUDIA confunde-se com a das mulheres brasileiras. CLAUDIA oferece, em todas as suas plataformas, informação e serviço para que a mulher encontre sua melhor versão e também para

Leia mais

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo Mídia Kit É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo um espaço que acolhe, acalma, restaura as

Leia mais

Midia KIT. mil fas no. facebook

Midia KIT. mil fas no. facebook Midia KIT 800 mil fas no 2017 facebook SOBRE O DNA RUBRO-NEGRO O DNA RUBRO-NEGRO é um dos principais veículos de comunicação voltado exclusivamente ao clube de maior torcida do Brasil: o Flamengo. O site

Leia mais

O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também.

O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também. Mídia kit O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também. Confira novas formas de interagir com os educadores. Formatos diferenciados, conteúdos exclusivos, inéditos, multimídia e interativos. Conheça

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

Perto para entender. Junto para transformar. Mídia Kit Agosto/2016

Perto para entender. Junto para transformar. Mídia Kit Agosto/2016 Perto para entender. Junto para transformar. Mídia Kit Agosto/2016 A FORÇA DA ZERO HORA: somos relevantes! LOCALISMO. Buscamos o que é daqui. Zero Hora é o jornal mais lido do Brasil em pequenas cidades,

Leia mais

MÍDIA KIT 2016 A REVISTA CORPO A CORPO ESTÁ DE CARA E CORPINHO NOVOS!

MÍDIA KIT 2016 A REVISTA CORPO A CORPO ESTÁ DE CARA E CORPINHO NOVOS! A REVISTA CORPO A CORPO ESTÁ DE CARA E CORPINHO NOVOS! POR QUE mudou? Porque as mulheres mudaram! Elas estão mais conscientes do próprio corpo e não querem ser mais reféns de padrões de beleza. Elas querem

Leia mais

Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais

Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais resultados positivos; Conteúdos únicos que podem ser adaptados

Leia mais

ELLE NO MUNDO PRESENTE EM 46 PAÍSES, ELLE É A MAIOR REVISTA DE MODA DO MUNDO COM MAIS DE 21 MILHÕES DE LEITORES

ELLE NO MUNDO PRESENTE EM 46 PAÍSES, ELLE É A MAIOR REVISTA DE MODA DO MUNDO COM MAIS DE 21 MILHÕES DE LEITORES mídia kit 2018 ELLE NO MUNDO PRESENTE EM 46 PAÍSES, ELLE É A MAIOR REVISTA DE MODA DO MUNDO COM MAIS DE 21 MILHÕES DE LEITORES E 6,6 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR MÊS. ELLE NO BRASIL LUXO COM ATITUDE

Leia mais

62% perfil 48% 52% 26% 46% gênero. mais ativa 33% 28% 21% 12% 6% do público que acessa internet em Fortaleza ( )

62% perfil 48% 52% 26% 46% gênero. mais ativa 33% 28% 21% 12% 6% do público que acessa internet em Fortaleza ( ) perfil do público que acessa internet em Fortaleza (1.744.000) 62% da população de Fortaleza acessou à internet nos últimos 30 dias faixa etária mais ativa 33% 28% 21% 12% 6% 10-19 20-29 30-39 40-49 50

Leia mais

no brasil, as revistas somam cerca de 67 milhões de leitores*

no brasil, as revistas somam cerca de 67 milhões de leitores* caras blogs A EDITORA CARAS É NÚMERO 1 EM CIRCULAÇÃO DE VENDAS AVULSAS NA AMÉRICA LATINA MAIS DE 37 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS POR ANO 1 MAIS DE 5 MILHÕES DE IMPACTOS EM 12 MERCADOS REVISTAS TÊM ÍNDICE

Leia mais

Mídia kit e Tabela de Preços 2019

Mídia kit e Tabela de Preços 2019 Mídia kit e Tabela de Preços 2019 nova escola e como chegamos até aqui nosso propósito fortalecer o educador para transformar o Brasil nova escola A NOVA ESCOLA foi criada há 33 anos pela Fundação Victor

Leia mais

Quem somos? Circulam pelo local cerca de 100 mil pessoas por mês, que buscam um pedacinho do Nordeste em São Paulo.

Quem somos? Circulam pelo local cerca de 100 mil pessoas por mês, que buscam um pedacinho do Nordeste em São Paulo. Quem somos? O CTN Centro de Tradições Nordestinas, fundado há 25 anos, é considerado o maior centro de tradições da comunidade nordestina no Estado de São Paulo. É um espaço que reúne apoio social, com

Leia mais

Jornal da Manhã. Diferenciais. Formato Berliner ( 53,7CM X 40,9 CM ) 100% colorido. Jornal é uma peça única. Reportagens aprofundadas.

Jornal da Manhã. Diferenciais. Formato Berliner ( 53,7CM X 40,9 CM ) 100% colorido. Jornal é uma peça única. Reportagens aprofundadas. 2017 Jornal da Manhã Tradição e modernidade caminham juntas Mais antigo jornal em circulação ininterrupta de Ponta Grossa e região Centro-Sul do Paraná, o JM é um dos veículos que mais se destacam neste

Leia mais

UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O OLHAR E CONTEÚDO

UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O OLHAR E CONTEÚDO REALIDADE AUMENTADA UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O OLHAR E CONTEÚDO QUE SÓ TEM. A MARCA AUDIÊNCIA REVISTA Tablet e Mobile SITE Twitter Facebook Google+ Instagram 960 mil de exemplares por edição 185 mil Assinantes

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO Almanaque Publicitário JC TELEFONIA

JORNAL DO COMMERCIO Almanaque Publicitário JC TELEFONIA APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo PM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários. O Sistema

Leia mais

A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES.

A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES. MÍDIA KIT A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES. A Associação Nova Escola é uma organização sem fins lucrativos, apoiada pela Fundação Lemann, com o objetivo de contribuir para a melhoria da Educação

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TURISMO & LAZER

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TURISMO & LAZER JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TURISMO & LAZER APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos

Leia mais

"Diversão para você e toda sua Família, neste período de Férias! "

Diversão para você e toda sua Família, neste período de Férias! "Diversão para você e toda sua Família, neste período de Férias! " Férias de Julho de 2018 Principais Atividades - Adulto e Melhor Idade Segundas - Feiras de Julho de 2018: Show de Palhaços: Se Encante

Leia mais

FERIADO DE PÁSCOA DE 30/03/2018 À 01/04/2018 BOURBON ATIBAIA. Principais Atividades

FERIADO DE PÁSCOA DE 30/03/2018 À 01/04/2018 BOURBON ATIBAIA. Principais Atividades FERIADO DE PÁSCOA DE 30/03/2018 À 01/04/2018 BOURBON ATIBAIA Principais Atividades Oficina de Brigadeiro com a Participação da Magali- Oficina de Brigadeiro para as crianças de 04 a 06 anos com a participação

Leia mais

Conteúdo nerd para os super-heróis da vida real! Mídia Kit 2017

Conteúdo nerd para os super-heróis da vida real! Mídia Kit 2017 Conteúdo nerd para os super-heróis da vida real! Mídia Kit 2017 Índice 04 Quem somos Como tudo começou? 05 Objetivos 06 Brand Essence 07 Mídias Sociais 08 Website 09 Público-alvo 10 De onde acessam 11

Leia mais

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril a Setembro/2016

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril a Setembro/2016 MÍDIA KIT - O SUL Validade: Abril a Setembro/2016 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Leia mais

NSC JORNAIS MÍDIA KIT

NSC JORNAIS MÍDIA KIT NSC JORNAIS MÍDIA KIT AGOSTO 2018 Conheça um pouco mais sobre a relevância e credibilidade dos jornais VOCÊ SABIA? O JORNAL É CONFIÁVEL... 63% das pessoas afirmam que os anúncios em jornais têm mais credibilidade

Leia mais

TABELA DE PREÇOS O SUL

TABELA DE PREÇOS O SUL TABELA DE PREÇOS O SUL Validade de Abril a Setembro/2016 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande

Leia mais

MÍDIA KIT. Válido até março/2017

MÍDIA KIT. Válido até março/2017 Válido até março/2017 1 O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO CENTRONORTE DO BRASIL PLATAFORMA MULTIMÍDIA 43 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO 19 8 11 4 1 EMISSORAS EMISSORAS DE RÁDIO SITES JORNAIS MULTIPLATAFORMA DE

Leia mais

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO 2014 1 DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO 2014 2 ÍNDICE O PROGRAMA OPORTUNIDADES o PATROCÍNIO TV + DIGITAL o OUTRAS OPORTUNIDADES SBT

Leia mais

Exibição: Sábado 10h30 e Quarta 11h30

Exibição: Sábado 10h30 e Quarta 11h30 TECNOLOGIA DO CAMPO Exibição: Sábado 10h30 e Quarta 11h30 Mostrar ao produtor as novas tecnologias de implementos, novos modelos de financiamento e medidas do governo. Levar ao estúdio personalidades governamentais,

Leia mais

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO MIDIA KIT SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO SERTANEJO POP BOM-HUMOR PAGODE FUNK LANCAMENTOS, RADIO BHFM MUSICAL, PLURAL, DIVERTIDA, INFORMATIVA, PROPRIETÁRIA DAS MELHORES PROMOÇÕES E DOS EVENTOS

Leia mais

Iate Clube Itaúna. Este ano a festa será comemorada todos os domingos do mês de outubro: dias 6/10, 13/10,20/10 e 27/10

Iate Clube Itaúna. Este ano a festa será comemorada todos os domingos do mês de outubro: dias 6/10, 13/10,20/10 e 27/10 INFORMATIVO Iate Clube Itaúna EDIÇÃO Nº 45 Setembro 2013 DIRETORIA 2012/2014 Dia das crianças é no Iate. Venha comemorar o mês das crianças no Iate Clube! PROGRAME-SE! QUINTA NO IATE. Página 3 CONFIRA

Leia mais

Foto: Rafael Ribeiro / CBF. Copa do. Mundo

Foto: Rafael Ribeiro / CBF. Copa do. Mundo Foto: Rafael Ribeiro / CBF Copa do Mundo 2014 Apresentação Após 64 anos, o Brasil irá sediar novamente a Copa do Mundo de Futebol. O torneio será realizado em 12 capitais do país, entre os dias 12 de junho

Leia mais

Semanas: 14 a 18 e 21 a 25 Idade: 3 a 13 anos InscriÇões até 14 de dezembro

Semanas: 14 a 18 e 21 a 25 Idade: 3 a 13 anos InscriÇões até 14 de dezembro Semanas: 14 a 18 e 21 a 25 Idade: 3 a 13 anos InscriÇões até 14 de dezembro ALPHAVIL LE L O IN S C H O T E RN A TIO N AL Summer School é um programa de recreação e cultura bilíngüe, realizado pela Escola

Leia mais

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 MÍDIA KIT - O SUL Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande do

Leia mais

DN ONLINE APRESENTAÇÃO GERAL

DN ONLINE APRESENTAÇÃO GERAL DN ONLINE APRESENTAÇÃO GERAL PERFIL DO PÚBLICO QUE ACESSA À INTERNET EM FORTALEZA (1.399.000) 51% DA POPULAÇÃO DE FORTALEZA ACESSOU À INTERNET NOS ÚLTIMOS 30 DIAS. 47% 53% FAIXA ETÁRIA MAIS ATIVA 30% 33%

Leia mais

MÍDIA KIT. Válido até março/2017

MÍDIA KIT. Válido até março/2017 Válido até março/2017 1 O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO CENTRONORTE DO BRASIL PLATAFORMA MULTIMÍDIA 43 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO 19 8 11 4 1 EMISSORAS EMISSORAS DE RÁDIO SITES JORNAIS MULTIPLATAFORMA DE

Leia mais

Mídia kit paixão por carros

Mídia kit paixão por carros Mídia kit - 2019 paixão por carros Motorshow. mais que uma revista, uma avalista de escolhas. Mensalmente, informação isenta que ajuda a realizar melhores decisões. A Revista para quem quer saber tudo

Leia mais

MÍDIA KIT O SUL Validade de Outubro/2015 a Março/2016

MÍDIA KIT O SUL Validade de Outubro/2015 a Março/2016 MÍDIA KIT O SUL Validade de Outubro/2015 a Março/2016 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande do

Leia mais

APRESENTAÇÃO - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017

APRESENTAÇÃO - O SUL. Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 APRESENTAÇÃO - O SUL Validade: Abril/2017 a Setembro/2017 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande

Leia mais

Mídia kit paixão por carros

Mídia kit paixão por carros Mídia kit - 2018 paixão por carros Motorshow. mais que uma revista, uma avalista de escolhas. Mensalmente, informação isenta que ajuda a realizar melhores decisões. A Revista para quem quer saber tudo

Leia mais

Para a mulher que acontece.

Para a mulher que acontece. A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

O lado delicioso da vida.

O lado delicioso da vida. Mídia kit - 2019 Abril/2018 O lado delicioso da vida. Onde você vê comida, nós vemos life style. A revista bimestral de quem, ao abrir o cardápio de opções que existe na vida, escolhe o mais delicioso.

Leia mais

/ 9641 / 9927

/ 9641 / 9927 mídia kit 2018 O CLUBE AUDIÊNCIA LOCALIZAÇÃO CINEMA REVISTA GUIA SITE NEWSLETTER REDES SOCIAIS AÇÃO PROMOCIONAL EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS VESTIÁRIO EVENTOS 39 mil Associados 10.000 Pessoas circulando diariamente

Leia mais

Especial News Canal Rural

Especial News Canal Rural Especial News Canal Rural NEWS POR EMAIL MARKETING NO BRASIL 92% dos usuários na internet tem ao menos 1 conta de email 72% checam a sua caixa de entrada de emails 6x ou + todos os dias Existem mais de

Leia mais

PROGRAMAÇÃO - JULHO 2018

PROGRAMAÇÃO - JULHO 2018 PROGRAMAÇÃO - JULHO 2018 TEENS E ADULTOS Sala da Copa! (Junte seus amigos e família e venha torcer junto para sua seleção favorita! Sorteio de prêmios e desafios durante os jogos) Tira-teima Copas do Mundo

Leia mais

PROGRAMAÇÃO - JULHO 2017

PROGRAMAÇÃO - JULHO 2017 PROGRAMAÇÃO - JULHO 2017 TEENS E ADULTOS Noite do Karaokê com sorteio de prêmios (Traga seus amigos e solte a voz em nosso karaokê. Para as melhores notas da noite uma premiação surpresa) Show Noite das

Leia mais

A Ciência Divertida é a empresa europeia líder no segmento da educação experimental em ciências.

A Ciência Divertida é a empresa europeia líder no segmento da educação experimental em ciências. A Ciência Divertida é a empresa europeia líder no segmento da educação experimental em ciências. Existimos em Portugal desde 1998 para tornar real o objetivo de fazer chegar o conhecimento científico a

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

TEMOS A MAIOR AUDIÊNCIA ENTRE AS EMISSORAS SEGMENTADAS

TEMOS A MAIOR AUDIÊNCIA ENTRE AS EMISSORAS SEGMENTADAS Referência: 7a Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA FNP/Informa Ano 2017. Base absoluta da pesquisa: 2835 (100%) Base ponderada Afirmaram que assistem TV especializada: 1542 (54%) Base ponderada Afirmaram

Leia mais

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CONTIGO!, com o reconhecimento de toda a classe artística.

Leia mais

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO 2014 1 ÍNDICE O PROGRAMA OPORTUNIDADES o PATROCÍNIO TV + DIGITAL OUTRAS OPORTUNIDADES SBT DIGITAL DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO 2014

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 9 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

MÍDIA DE MASSA E COM PROFUNDIDADE DE NICHO

MÍDIA DE MASSA E COM PROFUNDIDADE DE NICHO MÍDIA DE MASSA E COM PROFUNDIDADE DE NICHO 4 JORNAIS 54,2 MM SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS 49,5 MM VISITANTES ÚNICOS 481 MM PAGE VIEWS 15 MM LEITORES ÚNICOS NO IMPRESSO 140 PROJETOS E SEMINÁRIOS + DE 310

Leia mais

bertas 44% 85% de portas

bertas 44% 85% de portas mídia kit 2018 de portas bertas Casa Vogue é o título mais sofisticado do segmento, fonte inesgotável de referências nacionais e internacionais em decoração, arquitetura, design, arte e lifestyle, e a

Leia mais

JAIMECAMARADIGITAL.COM.BR

JAIMECAMARADIGITAL.COM.BR JAIMECAMARADIGITAL.COM.BR O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DO CENTRO-NORTE DO BRASIL PLATAFORMA MULTIMÍDIA 43 VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO 19 8 11 4 1 EMISSORAS EMISSORAS DE RÁDIO SITES JORNAIS MULTIPLATAFORMA

Leia mais

Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor.

Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. FEIRAS 2018 AGRISHOW FEIRAS DO AGRONEGÓCIO Há 20 anos no ar, o Canal Rural se tornou uma plataforma multimídia de comunicação que leva aos produtores todas as novidades e tendências do setor. Para entregar

Leia mais

É referência e líder em abordagem focada nos gestores de pessoas que estão no centro de decisões estratégicas das grandes empresas do Brasil.

É referência e líder em abordagem focada nos gestores de pessoas que estão no centro de decisões estratégicas das grandes empresas do Brasil. Você RH tem como missão desvendar os desafios do RH e apresentar estratégias eficazes de gestão, divulgando, pesquisando e inovando para tornar o negócio ainda mais competitivo no mercado de atuação. É

Leia mais

ELEMIDIA SHOPPINGS MÍDIA KIT 2016

ELEMIDIA SHOPPINGS MÍDIA KIT 2016 ELEMIDIA SHOPPINGS MÍDIA KIT 2016 REFERÊNCIA EM DOOH VENCEDORA DOS PRÊMIOS CABORÉ VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO PLATAFORMA DE MÍDIA 2015 PRÊMIO VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO REVISTA PROPAGANDA 2015 COBERTURA NACIONAL

Leia mais

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte:

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte: CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA 24 de agosto a 1º de setembro fonte: http://www.expointer.rs.gov.br/historia EXPOINTER FEIRA AGROPECUÁRIA DE DESTAQUE NACIONAL E INTERNACIONAL

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MOTO

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MOTO JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 9 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

MÚSICA, JOGO E MOVIMENTO: A FÓRMULA LÚDICA DE ENSINAR E APRENDER CIÊNCIAS COMPARTILHE ESTA IDEIA, CURTA FÍSICA E QUÍMICA!

MÚSICA, JOGO E MOVIMENTO: A FÓRMULA LÚDICA DE ENSINAR E APRENDER CIÊNCIAS COMPARTILHE ESTA IDEIA, CURTA FÍSICA E QUÍMICA! Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Piraí Secretaria Municipal de Educação Colégio Municipal Presidente Castelo Branco IV PRÊMIO INOVA EDUCAÇÃO MÚSICA, JOGO E MOVIMENTO: A FÓRMULA LÚDICA DE

Leia mais

Porque a Ciência tem que ser divertida. Podcast Divulgação Científica Divertida 4 episódios por mês

Porque a Ciência tem que ser divertida. Podcast Divulgação Científica Divertida 4 episódios por mês Porque a Ciência tem que ser divertida Podcast Divulgação Científica Divertida 4 episódios por mês O que é o SciCast? O SciCast nasceu da vontade de divulgar ciência massivamente e seu objetivo é levar

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MOTO

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MOTO JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

Um novo conceito em entretenimento educativo

Um novo conceito em entretenimento educativo Um novo conceito em entretenimento educativo Quem Somos A CSV Educação Digital Ltda é pioneira no desenvolvimento de ferramentas educativas de impacto socioambiental. Nosso principal objetivo é ajudar

Leia mais

MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS

MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS  TWITTER.COM/REVISTA_TENIS MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS WWW.FACEBOOK.COM/REVISTATENIS WWW.REVISTATENIS.COM.BR TÊNIS MÍDIA 360 MÊS EVENTOS 20.000 Ano 158.239 Total/mês MÍDIAS SOCIAIS 11.408 Fãs/mês SITE

Leia mais

FESTIVAL DIVERSÃO ARTE VERÃO COLORE OURO PRETO EM JANEIRO

FESTIVAL DIVERSÃO ARTE VERÃO COLORE OURO PRETO EM JANEIRO FESTIVAL DIVERSÃO ARTE VERÃO COLORE OURO PRETO EM JANEIRO Enviado por CONVERSO COMUNICAÇÃO 04-Jan-2016 PQN - O Portal da Comunicação CONVERSO COMUNICAÇÃO - 04/01/16 O ano começa animado em Ouro Preto!

Leia mais

Especial Blogs Canal Rural

Especial Blogs Canal Rural Especial Blogs Canal Rural ACESSO DE BLOGS NO BRASIL Pesquisa realizada pela boo-box em parceria com a Navegg traçou o perfil dos heavy users de blogs no Brasil. 69% do público são homens procurando canais

Leia mais

PLANO COMERCIAL ENTRETENIMENTO

PLANO COMERCIAL ENTRETENIMENTO PLANO COMERCIAL ENTRETENIMENTO SÓ RISOS O PROGRAMA Muitas risadas nas noites de domingo! Só Risos é um programa humorístico reformulado com um formato moderno e muito mais interativo! Exibido nas noites

Leia mais

M Í D I A K I T

M Í D I A K I T M Í D I A K I T 2 0 1 9 www.gazetadepiracicaba.com.br A Gazeta de Piracicaba tem mais de 15 anos de jornalismo independente, sério e comprometido com interesses da comunidade. Nasceu no dia 24 de agosto

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 8 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais