Q U É N I A E T A N Z Â N I A e m S A F A R I A Grande Migração

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Q U É N I A E T A N Z Â N I A e m S A F A R I A Grande Migração"

Transcrição

1 Q U É N I A E T A N Z Â N I A e m S A F A R I A Grande Migração 26 setembro a 10 outubro de 2018 Associação dos Amigos do Jardim Botânico da Ajuda

2 QUÉNIA E TANZÂNIA em SAFARI A Grande Migração 26 setembro a 10 outubro de 2018 Há uma razão para o Quénia e a Tanzânia fazerem parte do imaginário de quem sonha com um safari: partilham o coração africano da vida selvagem, o incrível Serengeti/Maasai Mara, palco da Grande Migração e habitat natural de milhares de animais. São países privilegiados para uma aventura pelas vastas planícies que caraterizam a paisagem. Um safari é mais do que uma viagem, é uma experiência única, a oportunidade de sentir emoções primordiais perante a beleza dura e intacta da savana. Durante estes 12 dias de safari, a fronteira entre Quénia e Tanzânia é atravessada e é impossível partir destes dois países sem avistar os grandes felinos e os grandes mamíferos que aqui habitam. Destaques desta viagem: - A Grande Migração; - Travessia, por parte de gnus, de rio repleto de crocodilos; - As planícies do Serengeti; - A cratera de Ngorongoro; - Encontro com a tribo nómada Hadzabe; - Vida selvagem diversa: leões, leopardos, elefantes, rinocerontes, búfalos, girafas, hipopótamos,...; - Almoços quentes e vinho servidos em plena savana. Viagem cultural concebida por Ana Maria Lory, Vogal do Conselho Fiscal da AAJBA. O lucro das viagens promovidas pela AAJBA é investido na conservação, restauro e valorização do Jardim Botânico da Ajuda, primeiro jardim botânico português, que este ano celebra 250 anos de história ( ).

3 QUÉNIA E TANZÂNIA SAFARI - A Grande Migração

4 PROGRAMA Dia 1 26 de Setembro (4ªF) Lisboa / Nairobi Comparência no aeroporto, duas horas antes da partida, para entrega da documentação e assistência nas formalidades de embarque. Partida de Lisboa às 05h40, via Paris. Chegada ao aeroporto de Nairobi, pelas 21h00. Recepção e transfer. Alojamento no Best Western Plus Meridian Hotel. Dia 2 27 de Setembro (5ªF) Nairobi / Maasai Mara Às 7h, após pequeno-almoço, transfer para a Reserva Nacional Maasai Mara. Situada no Grande Vale do Rift, é uma das maiores reservas de vida selvagem em África. A vegetação abundante e precipitação frequente contribuem para a população massiva de herbívoros e, como tal, de predadores. É fácil avistar os grandes felinos leões, chitas e leopardos. As planícies de Maasai Mara são mais famosas pelos seus leões. Todos os outros membros dos "cinco grandes" (leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte) são encontrados nestes campos, embora a população de rinocerontes-negros esteja seriamente ameaçada. Hipopótamos e crocodilosdo-nilo são encontrados em grandes grupos nos rios Mara e Talek. Após o almoço, irá ser realizado um safari no Maasai Mara. Jantar e alojamento no Mara Sopa Lodge. As planícies são também o lar da girafa-masai. A palanca e o otócion, de hábitos noturnos, raramente observados no Quênia, podem ser avistados dentro dos limites deste parque. Esta reserva é o maior centro de pesquisas sobre a hiena-malhada. Adicionalmente, mais de 470 espécies de pássaros foram identificadas no parque, entre eles: abutres, marabus, secretários, calaus, grous-coroados, avestruzes, águias-de-crista-longa, falcões-pigmeus e o rolieiro-de-peito-lilás. Almoço durante o safari. Jantar e alojamento no Mara Sopa Lodge. Dia 3 28 Setembro (6ªF) Maasai Mara Após pequeno-almoço, partida para um dia completo de safari na Reserva Nacional Maasai Mara, numa incrível jornada pelas paisagens estonteantes de - colinas de pedra que quebram a paisagem plana e pálida. Outros antílopes numerosos podem ser encontrados no parque, incluindo gazelas-de-grant, impalas, topis e búbalus. Grandes manadas de zebras também são avistadas por toda a reserva.

5 Dia 4-29 Setembro (Sáb.) Maasai Mara Após pequeno-almoço, partida para mais um dia completo de safari na Reserva Nacional Maasai Mara. Algumas das atrações desta reserva são o temível leão de juba negra e, de caráter mais dócil, as simpáticas chitas que, frequentemente, se abrigam debaixo dos veículos, proporcionando uma experiência de proximidade inesquecível. Para os interessados em ornitologia, nesta reserva encontram-se centenas espécies, entre as quais 16 espécies de águia, 6 espécies de abutre e 8 espécies de cegonha. Almoço durante o safari. Jantar e alojamento no Mara Sopa Lodge. Dia 5 30 Setembro (Dom.) Maasai Mara / Lago Vitoria / Lukuba Após pequeno-almoço, partida para safari durante a manhã em Maasai Mara. À tarde, a fronteira para a Tanzânia é atravessada com destino ao Lago Vitória. Com cerca de 169 km², é o segundo maior lago do mundo e integra Quénia, Uganda e Tanzânia. É uma das nascentes do rio Nilo e é atravessado a norte pela linha do equador. Pequenas vilas piscatórias e vida selvagem exótica fazem deste um local imperdível. A aventura começa, desde logo, no momento em que o viajante sobe a bordo de um barco tradicional que o leva à ilha privada de Lukuba. Jantar e alojamento no Lukuba Island Lodge. Dia 6 1 Outubro (2ªF) Lukuba/ Serengeti Central Após pequeno-almoço, exploração da ilha de Lukuba e visita às vilas piscatórias, antes de mais uma viagem inesquecível de barco de regresso à Tanzânia continental. À tarde, transfer para a zona central do Parque Nacional Serengeti. Este é o parque mais antigo da Tanzânia e Património Mundial da Unesco. Jantar e alojamento no Pumzika ou Angata Serengeti Camps.

6

7 Dia 7 2 Outubro (3ªF) Serengeti Central Após pequeno-almoço, partida para dia completo de safari na zona central do Parque Nacional Serengeti. É talvez o parque mais famoso do mundo e cenário de muitos documentários televisivos. Ao longo do caminho vai-se percebendo a razão por que o seu e é local privilegiado para observar grandes felinos e predadores, como leões, chitas, leopardos e hienas. Almoço durante o safari. Jantar e alojamento no Pumzika ou Angata Serengeti Camps. Dia 8 3 Outubro (4ªF) Serengeti Central / Serengeti Norte Após pequeno-almoço, partida para dia completo de safari na zona central do Parque Nacional Serengeti. O vale de Seronera é uma verdadeira meca para observar vida selvagem em qualquer altura do ano e a sua diversidade deve-se à igualmente diversa paisagem. De origem vulcânico, o terreno adaptou-se ao longo do tempo, formando áreas muito distintas. Almoço durante o safari. Transfer para o norte do Serengeti. Jantar e alojamento no Chaka Camp ou Acacia Camp Dia 9-4 Outubro (5ªF) Serengeti Norte Após pequeno-almoço, partida para dia completo de safari no norte do Parque Nacional Serengeti em busca da Grande Migração e das famosas travessias de rio. Todos os anos, após darem à luz em Fevereiro no Sul do Serengeti, mais de 1.4 milhões de gnus - juntamente com gazelas e zebras - começam a sua jornada a caminho do Norte, em busca das chuvas em Maasai Mara, chegando ao Norte do Serengeti por volta de Julho. Irão manter-se aqui, alternando entre o norte do Serengeti e o Maasai Mara durante cerca de 5 meses, para depois a procura das chuvas as levar novamente em direcção ao Sul. Num único ano, estas grandes manadas deslocam-se perto de 1600 Km. De acordo com a UNESCO, este é um dos fenómenos naturais mais impressionantes do mundo. Almoço durante o safari. Jantar e Alojamento no Chaka Camp ou Acacia Camp.

8

9 Dia 10-5 Outubro (6ªF) Serengeti / Ngorongoro Após pequeno-almoço, irá haver lugar a um safari matinal no Parque Nacional Serengeti, para uma última expedição naquele que é considerado por muitos o último refúgio da maior concentração de vida selvagem no planeta. Após nos despedirmos deste lugar mágico que jamais nos sairá da memória, iremos a caminho daquela que é considerava a oitava grande maravilha do Mundo Natural, a cratera de Ngorongoro Almoço durante a viagem. Jantar e Alojamento no Ngorongoro Serena Safari Lodge ou Sopa Ngorongoro. Dia 11 6 Outubro (Sáb.) Ngorongoro / Lago Eyasi Após pequeno-almoço, partida para a Cratera Ngorongoro, bem cedo para entrarmos na cratera ao início da manhã, quando os animais estão mais activos. A Zona de Conservação de Ngorongoro, com uma área de 8.292km², é uma espécie de arca de Noé que acolhe quase todas as espécies de vida selvagem autóctone do Este de África. A cratera tem um rio, diversos pântanos, um lago com uma grande concentração de flamingos, uma floresta e vastas planícies. Os seus elefantes são os maiores do mundo. Isto deve-se a um capim e solo vulcânico ricos em minerais. É um dos raros locais na Tanzânia onde poderá observar rinocerontes. Um rinoceronte-negro pode passar a poucos metros dos visitantes. Iremos almoçar na presença de imponentes hipopótamos que irão estar bastante activos no lago ao lado da zona para picnic. Finalmente, ao início da tarde, iremos ascender as paredes da cratera e fazer a viagem até ao Lago Eyasi. Jantar e Alojamento no Lake Eyasi Safari Lodge ou Tindiga Tented Lodge.

10 Dia 12 7 Outubro (Dom.) Lago Eyasi/ Hadzabe / Manyara Este será um dia diferente e bastante especial. Começa às 4h30m, antes do amanhecer, com uma caminhada, com os nossos guias, procurando a tribo Hadzabe, uma das últimas e autênticas tribos nómadas em África. Depois de algumas explicações acerca da mesma, o grupo juntar-se-á à tribo nas suas tarefas matinais, que podem passar por acompanhar os homens na caça ou as mulheres na recolha de fruta. Esta é, sem dúvida, uma experiência que sai dos roteiros turísticos habituais. Será possível também aprender acerca das técnicas de lançamento da flecha e de manufactura de ferramentas e facas. Regresso ao hotel para almoçar, seguido de uma visita ao Lago Eyasi. À tarde, transfer para a zona do Parque Nacional do Lago Manyara. Jantar e Alojamento no Manyara Wildlife Safari Camp. Dia 13 8 Outubro (2ªF) Lago Manyara / Arusha Dia completo de safari no Parque Nacional do Lago Manyara. Apesar de pequeno, o parque tem vistas de cortar a respiração. É famoso pelas florestas de acácias e pela crescente população de babuínos. Girafas, elefantes, impalas e búfalos são residentes permanentes. O lago tem também uma grande população de hipopótamos. Este lago reserva ainda algumas surpresas, como os famosos leões que trepam árvores e os exuberantes flamingos. Almoço durante o safari. À tarde, partida para Arusha. Jantar e alojamento no Arusha Planet Lodge.

11

12 Dia 14-9 Outubro (3ªF) Arusha / Lisboa Depois do pequeno-almoço aproveite o tempo livre para conhecer mais um pouco da cidade de Arusha ou participar num dos tours durante a manhã, até à partida para o aeroporto. Almoço livre. Tours Opcionais (com marcação prévia): - Passeio a cavalo em Reserva Privada Terá a oportunidade de fazer um passeio a cavalo de duas horas entre antílopes e gnus nesta propriedade privada - Visita a plantação de café privada Poderá visitar uma plantação de café privada. Será uma oportunidade fantástica de conhecer mais uma maravilha da Tanzânia, as plantações de café, Duas horas durante a manhã. - Visita a plantação de café em veículo 4x4 com almoço incluído Esta visita permitirá uma experiência mais completa de uma plantação de café, através de um passeio a pé e em veículo de todo-o-terreno. Almoço no Coffe Lodge incluído. Transfer do hotel para o aeroporto às 16h15. Partida às 20h15 com destino a Lisboa, em voos regulares, com escala em Nairobi e Paris. Dia Outubro (4ªF) Lisboa Chegada às 9h35 a Lisboa. Formalidades de desembarque e despedida. Fim da Viagem

13 ITINERÁRIO DA VIAGEM

14

15 PREÇOS SERVIÇOS INCLUÍDOS: OPCIONAIS COM MARCAÇÃO: Sócio AAJBA * Outros participantes * Suplemento quarto individual * Os preços mencionados incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) à taxa de 23% e são válidos para um mínimo de 20 participantes. INSCRIÇÕES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Inscrição mediante pagamento de um depósito não reembolsável** no valor de 25% do valor total até 22 de Fevereiro de Pagamento da 2ª prestação - 25 % do valor total até 22 de Abril de 2018 Pagamento da 3ª Prestação 25% do valor total até 22 de Junho de 2018 Pagamento do valor remanescente (25%) até 22 de Agosto de Cheque à ordem de Associação dos Amigos do Jardim Botânico da Ajuda Transferência bancária IBAN PT (BPI) ** salvo cancelamento da viagem por falta de inscrições. Passagem aérea em voos regulares da companhia Air France e associadas, em classe económica e tarifa especial de grupo com direito ao transporte de 01 peça de bagagem de porão até ao máximo de 23kg e 1 peça de bagagem de mão até ao máximo de 8kg; Taxas de aeroporto, combustível e segurança (sujeitas a alteração até ao momento da emissão dos bilhetes); Seguro multiviagens para o complemento de cancelamento ou interrupção da viagem favor consid 12 dias de Safari com guias/motoristas; Guias falando inglês; Alojamento em pensão completa durante o safari; Todas as entradas nos parques; Transfers de acordo com programa; Veículo 4x4 Land Cruiser na Tanzânia, ambos com tejadilho pop-up e capacidade de 7 lugares; Binóculos (2 por veículo); Garrafas de água durante o safari; Assistência por agentes locais; Acompanhamento da viagem por Ana Maria Lory, vogal do Conselho do Fiscal. SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS: - Vistos (Quénia 50 USD + Tanzânia 50 USD) - Complemento de seguro para interrupção e cancelamento antecipado de viagem - Refeições não mencionadas - Quaisquer despesas de natureza pessoal. - Gratificações Tours em Arusha: Passeio a cavalo em Reserva Privada A atividade tem uma duração de 2 h. As deslocações têm uma duração prevista de 2/3h, dependendo do tráfego e das condições da estrada. aprox. 122 Visita a plantação de café A atividade tem uma duração de 2 h. A deslocação tem uma duração prevista de 1h, dependendo do tráfego e das condições da estrada - aprox. * Visita a plantação de café em veículo 4x4 com almoço incluído Tem a duração da manhã inteira. As deslocações têm duração prevista de 20 min, dependendo do tráfego e das condições da estrada. aprox. *preços a confirmar na acção da reserva.

16 ALOJAMENTO PREVISTO NAIROBI Best Western Plus Meridian Hotel (1 noite) MAASAI MARA Mara Sopa Lodge (3 noites) LUKUBA LAGO VITORIA Lukuba Island Lodge (1noite) ou Serenity on the Lake (1noite) SERENGETI CENTRAL Pumzika Camp (2 noites) ou Angata Serengeti Camp (2 noites) SERENGETI NORTE Chaka Camp (2 noites) ou Acacia Camp (2 noites) NGORONGORO Ngorongoro Serena Safari Lodge (1 noite) ou Sopa Ngorongoro (1 noite) LAGO EYASI Lake Eyasi Safari Lodge (1 noite) ou Tindiga Tented Lodge (1 noite) NOTAS E CONDIÇÕES GERAIS: Os preços das viagens e suplementos indicados neste programa foram calculados com base nos custos dos transportes e do combustível, de direitos, impostos, taxas e câmbios vigentes à data da impressão deste programa, estando sujeitos a alteração. ALTERAÇÕES Sempre que existam razões justificadas, a Soul of Tanzania reserva o direito de alterar a ordem do percurso ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de igual categoria, facto de que dará conhecimento ao cliente. A não-aceitação por parte do cliente, dentro do prazo que for fixado, das referidas alterações, confere-lhe o direito de rescindir o contrato e a ser reembolsado da totalidade das quantias entretanto pagas. ALTERAÇÃO DO PREÇO - Os preços informados na altura da compra são os preços finais e não deverão ser sujeitos a alteração. Os casos em que o preço poderá alterar serão: b) Aumento de taxas dos parques (por exemplo, se a preço diário de entrada num parque nacional aumentar). Na possibilidade de isto acontecer, o custo extra será imputado ao cliente não sendo considerado como motivo para poder haver cancelamento sem penalizações. c) Alteração do itinerário por motivos inerentes ao operador (alteração de hotéis ou itinerário) - As alterações terão de ser comunicadas ao cliente. A não-aceitação por parte do cliente, dentro do prazo que for fixado, das referidas alterações, confere-lhe o direito de rescindir o contrato e a ser reembolsado da totalidade das quantias entretanto pagas. a) Alteração do itinerário por motivos inerentes ao cliente (requisição de complementos como viagem de balão) - Será comunicado ao cliente o custo adicional das alterações requisitadas e, caso sejam aceites, o preço será actualizado. DESISTÊNCIAS Em caso de desistência, a situação será analisada e enquadrada nas normas aplicáveis. Após a data referida, o cliente será reembolsado até ao montante não reembolsável, dependendo do prazo e valores considerados pelos respectivos operadores. REEMBOLSOS Depois de iniciada a viagem não são devidos quaisquer reembolsos por serviços não utilizados pelo cliente. A não prestação de serviços previstos no programa por causas não imputáveis ao operador turístico e caso não seja possível a sua substituição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito a ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços previstos e dos efectivamente prestados. IMPOSSIBILIDADE DE CUMPRIMENTO Se por factos não imputáveis à Soul of Tanzania esta vier a ficar impossibilitada de cumprir algum serviço essencial constante do programa de viagem, tem o cliente direito a desistir da viagem, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas ou, em alternativa, aceitar por escrito uma alteração de contrato e eventual variação de preço. Se os referidos factos não imputáveis à Agência organizadora vierem a determinar a anulação da viagem, pode o cliente ainda optar por participar numa outra viagem organizada, a preço equivalente. Se a viagem organizada proposta em substituição for de preço inferior, será o cliente reembolsado da respectiva diferença. LAGO MANYARA Manyara Wildlife Safari Camp (1 noite) ARUSHA Arusha Planet Lodge (1 noite) ORGANIZAÇÃO: A organização técnica desta viagem foi realizada por SOUL OF TANZANIA - Hakika Law Chambers, Plot N109 LDRA - Gold Road Arusha, P.O.Box 12017, Arusha Tanzania. Os voos são da responsabilidade da agência OÁSIS - VIAGENS E TURISMO, S.A. - Rua Alexandre Herculano, 3 B LISBOA. LISBOA - Portugal

17 QUÉNIA E TANZÂNIA em SAFARI A Grande Migração 26 de Setembro a 10 de Outubro de 2018 Inscrições até dia 22 de Fevereiro de 2018 Associação dos Amigos do Jardim Botânico da Ajuda Jardim Botânico da Ajuda. Cç. Ajuda Lisboa. Portugal NIF T (+351) info@aajba.com

África do Sul com Kruger Park

África do Sul com Kruger Park Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 África do Sul com Kruger Park Saída: A definir Retorno: 00/00/0000 - Quarta-feira Duração da Viagem: -3652436 dias Preço

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

QUÉNIA MOMBASA DESDE DIAS / 7 NOITES 11 OUT 16 A 12 DEZ 17 BAOBAB BEACH RESORT **** VOO EMIRATES DE LISBOA - SÁBADO

QUÉNIA MOMBASA DESDE DIAS / 7 NOITES 11 OUT 16 A 12 DEZ 17 BAOBAB BEACH RESORT **** VOO EMIRATES DE LISBOA - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) QUÉNIA MOMBASA DESDE 1458 8 DIAS / 7 NOITES 11 OUT 16 A 12 DEZ 17 BAOBAB BEACH RESORT **** VOO EMIRATES DE LISBOA - SÁBADO (2010) Mombasa Partidas Diárias de Lisboa Partidas

Leia mais

Africa do Sul com Safari

Africa do Sul com Safari Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Africa do Sul com Safari Saída: 27/04/2019 - Sábado Retorno: 06/05/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 7 dias/ 5 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

Madagascar - Lêmures & Praias

Madagascar - Lêmures & Praias Madagascar - Lêmures & Praias Antananarivo,, Nosy be, Nosy Tsarabanjina Duração: 10 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: ANTANANARIVO Chegada em Madagascar. Recepção com guia em espanhol e traslado

Leia mais

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways.

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Viagem de Grupo PROGRAMA 3+4 Noites Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Dia 3 JUN Recepção dos clientes no aeroporto. Pequeno-almoço na Cidade de São Tomé. Transfer

Leia mais

Maputo City Tour 05 Setembro Half Day

Maputo City Tour 05 Setembro Half Day Quem já visitou, deseja voltar a visitar. É este o segredo de Moçambique, um país quente, de lugares paradisíacos, praias exóticas, muitas das quais quase desertas, com quilómetros de areias brancas e

Leia mais

TANZÂNIA E ZANZIBAR DETALHES DA VIAGEM DESTAQUES

TANZÂNIA E ZANZIBAR DETALHES DA VIAGEM DESTAQUES TANZÂNIA E ZANZIBAR DETALHES DA VIAGEM Tipo: Aventura Dificuldade: 2/5 Conforto: 3/5 Datas: 10 Jun, 2018 21 Jun, 2018 Duração: 12 dias / 11 noites Preço: 2.190 / pessoa Limite de Inscrições: 4-8 pessoas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS A) RESPONSABILIDADES

CONDIÇÕES GERAIS A) RESPONSABILIDADES CONDIÇÕES GERAIS Através do presente documento ficam reguladas as condições gerais entre os Clientes dos programas Compadres comercializados pela empresa Spira - revitalização patrimonial, unipessoal,

Leia mais

BOTSWANA. Destino nº noites Versão xxxx

BOTSWANA. Destino nº noites Versão xxxx BOTSWANA Destino nº noites Versão xxxx 05.05.2017 DIA 1 Joanesburgo / Maun / Reserva de Moremi Chegada a Joanesburgo e conexão para Maun. Transfere em avioneta (cerca de 25 minutos) para um campo na Reserva

Leia mais

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS 8 dias/ 6 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul A bordo A bordo

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bélgica 4 dias, 4 cidades 15 a 18 de Agosto 2019 Itinerário 1º Dia 15 de Agosto LISBOA / BRUXELAS Comparência no aeroporto de Lisboa

Leia mais

2016 Quénia e Tanzânia

2016 Quénia e Tanzânia 2016 Quénia e Tanzânia SEGURO Em todas as viagens organizadas pelo ViajarTours, está incluído um seguro de acidentes pessoais e assistência em viagem, o Seguro Multiviagens ESSENCIAL (Apólice n.º 4900001762).

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

COM ZANZIBAR NA GRANDE MIGRAÇÃO

COM ZANZIBAR NA GRANDE MIGRAÇÃO QUENIA & TANZÂNIA COM ZANZIBAR NA GRANDE MIGRAÇÃO 02 DE OUTUBRO DE 2019 A oportunidade de presenciar uma das exibições mais emocionantes, intrigantes e espetaculares do comportamento da vida selvagem em

Leia mais

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Roma 23 a 26 de abril 2016 Roma A capital de Itália, fundada em 753 a.c., é uma das cidades mais antigas do velho continente. Conhecida como a Cidade Eterna,

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS 7 dias/ 5 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

OS 10 MELHORES PAÍSES PARA FAZER UM SAFÁRI

OS 10 MELHORES PAÍSES PARA FAZER UM SAFÁRI Palavras-chave: Fazer um safári OS 10 MELHORES PAÍSES PARA FAZER UM SAFÁRI Para quem pensa que a época dos grandes safáris ficou completamente no passado esse artigo vai servir como um verdadeiro despertar.

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717 TESOUROS DAS CARAÍBAS Circuito de 11 dias / 9 noites - desde 1.889 por pessoa Mínimo 2 pessoas San José, Tortuguero, Porto Viejo e Bocas del Toro Dia 1- Portugal/ San José Saída de avião para San José.

Leia mais

Safaris Praias no Índico Circuitos Expedições Ecotraining.

Safaris Praias no Índico Circuitos Expedições Ecotraining. Safaris Praias no Índico Circuitos Expedições Ecotraining www.across.pt 1 os nossos programas... Canadá Circuitos. cidades. Comboios www.across.pt Comboios de Luxo www.across.pt Campo Grande, nº 220 -

Leia mais

África do Sul e Botswana e Zimbabwe e Zâmbia Itinerário setembro de 2018 1º dia Lisboa / Cidade Europeia / Joanesburgo Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para

Leia mais

QUÉNIA QUÉNIA + UGANDA

QUÉNIA QUÉNIA + UGANDA QUÉNIA QUÉNIA + UGANDA DESDE 5507 HORIZONTES DO QUÉNIA E UGANDA 14 DIAS / 11 NOITES PARTIDA DE 17 DEZEMBRO 2015 A 13 OUTUBRO 2016 HORIZONTES DO QUÉNIA + UGANDA VOO EMIRATES DE LISBOA - 5ªFEIRA Powered

Leia mais

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS 6 dias/ 4 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe São Tomé & Príncipe Partidas: Todas as Terças, Quintas, Sábados e Domingos (TAP Portugal) Todas as Sextas-feiras (STP Airways) De 01 Novembro 2017 a 31 Outubro 2018 1º Dia PORTO ou LISBOA / SÃO TOMÉ Comparência

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

África do Sul com Mabula Safari

África do Sul com Mabula Safari Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 África do Sul com Mabula Safari Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Opção 1 15 a 21/07/18 Voos operados pela TAAG DT 653

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Dia 1 Partida de Madrid (ou Lisboa). Chegada ao aeroporto internacional Juan Santamaria, em San José, capital da Costa Rica. Recepção e transfer para o hotel Presidente (www.hotelpresidente.com).

Leia mais

DIA 1 - NAIROBI---LOISABA WILDERNESS

DIA 1 - NAIROBI---LOISABA WILDERNESS DIA 1 - NAIROBI---LOISABA WILDERNESS Tomada dos passageiros no Hotel em NAIROBI e transfer para o Aeroporto para um voo até LOISABA Reserva selvagem da Fazenda de Laikipia. Chegada à gare aérea sendo recebido

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT COD: JNB190917

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT COD: JNB190917 ÁFRICA DO SUL Circuito Kruger com opção de extensão às Cataratas de Victoria Saídas ao domingo de 01 Nov 2017 a 31 Out 2018 8 dias / 6 noites ( 11 dias / 8 noites com ext. às Cataratas Victoria) Preços

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Opção 1 15 a 21/07/18 Voos operados pela TAAG DT 653

Leia mais

Ficha viaje. Partidas de 20 de Dezembro a 31 de Março Resumen del viaje

Ficha viaje. Partidas de 20 de Dezembro a 31 de Março Resumen del viaje Circuito de 8 dias, Tromso, O Cabo Norte e Kirkenes, com ou sem voo desde Lisboa Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito de 8 dias, Tromso,

Leia mais

BRASIL RIO DE JANEIRO

BRASIL RIO DE JANEIRO BRASIL RIO DE JANEIRO DESDE 1088 8 DIAS / 7 NOITES 08 JUL A 24 DEZ - RES. ATÉ 31 JUL HOTEL VILA GALÉ RIO DE JANEIRO **** VOO TAP DE LISBOA - DIÁRIOS Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (710) Rio de Janeiro

Leia mais

Día 1: JOANESBURGO - PARQUE NACIONAL PILANESBERG

Día 1: JOANESBURGO - PARQUE NACIONAL PILANESBERG PAÍSES CIRCUITO DÍAS DESTINOS ÁFRICA DO SUL MARFIM - CON GUÍA DE LINGUA INGLESA OU PORTUGUESA 3 DÍAS Johannesburgo / Parque Nacional Pilanesberg / Johannesburgo Día 1: JOANESBURGO - PARQUE NACIONAL PILANESBERG

Leia mais

MAPUTO RESERVA ESPECIAL DE RESERVA ESPECIAL DE MAPUTO M OÇ

MAPUTO RESERVA ESPECIAL DE RESERVA ESPECIAL DE MAPUTO M OÇ MAPUTO RESERVA ESPECIAL DE O APUT E ECIAL R M ES ERVA SP M OÇ AMBIQU E RESERVA ESPECIAL DE MAPUTO 1 Andrea Bogarello 2 ANAC E S P E C I A L T O R E S E R V A M O Ç A M B I Q U E A M P U ONDE O ELEFANTE

Leia mais

2011 VIA VITI Edição 2_2011

2011 VIA VITI Edição 2_2011 2011 VIA VITI Edição 2_2011 PLANO DE FORMAÇÃO 2011 0 [PLANO DE FORMAÇÃO 2011] Edição nº 2 do plano de formação para o ano de 2011 Índice CURSO DE VINHOS NÍVEL I...2 1. INTRODUÇÃO À TÉCNICA DA PROVA...2

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Voos operados pela TAAG 15 a 21/07/18 DT 653 LISBOA

Leia mais

3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona.

3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona. 3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona. Taxas Taxa normal Taxas usando AMEX Suplemento de quarto individual Turista $720 $650 $80 Superior $940 $870 $130 Breve itinerário

Leia mais

BRASIL SALVADOR DESDE DIAS / 7 NOITES 01 JAN A 30 ABR 17 HOTEL VILA GALÉ SALVADOR **** VOO LIS - TAP - DIÁRIOS. Powered by TCPDF (www.tcpdf.

BRASIL SALVADOR DESDE DIAS / 7 NOITES 01 JAN A 30 ABR 17 HOTEL VILA GALÉ SALVADOR **** VOO LIS - TAP - DIÁRIOS. Powered by TCPDF (www.tcpdf. Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) BRASIL SALVADOR DESDE 895 8 DIAS / 7 NOITES 01 JAN A 30 ABR 17 HOTEL VILA GALÉ SALVADOR **** VOO LIS - TAP - DIÁRIOS (1429) Hotéis de Cidade e Praia Partidas de Lisboa

Leia mais

BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR

BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR BENIDORM PEÑISCOLA CALELLA SALOU CAMBRILS VILLAJOYOSA MALGRAT DE MAR INFORMAÇÕES GERAIS BENIDORM Os preços incluem: Transporte de autocarro de ida e volta. Alojamento de 7 noites no hotel e regime escolhido.

Leia mais

SUN CITY - LIVINGSTONE

SUN CITY - LIVINGSTONE SUN CITY - LIVINGSTONE 7 dias / 5 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Chegada a Johannesburg/

Leia mais

UM MUNDO PARA DESCOBRIR

UM MUNDO PARA DESCOBRIR CLIENTE Escola Secundária de Henriques Nogueira UM MUNDO PARA DESCOBRIR A Pinto Lopes Escolas é uma área especializada da Pinto Lopes Viagens, vocacionada para a organização de Projetos Escolares, Visitas

Leia mais

Inglaterra e Escócia

Inglaterra e Escócia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Inglaterra e Escócia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

PREÇOS POR PESSOA EM QUARTO DUPLO STANDARD NO REGIME SELECIONADO

PREÇOS POR PESSOA EM QUARTO DUPLO STANDARD NO REGIME SELECIONADO IFA BUENAVENTURA BEVERLY PARK IFA BUENAVENTURA WAIKIKI ESCORIAL DATA APA MP TI APA MP TI TI MP TI ABRIL 599 609 739-629 749 739 689 819 MAIO 569 589 699 627 689 809 669 689 819 JUNHO 569 589 699 579 628

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa 15 s / 14 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Primeira Fase da Copa! Com este pacote de viagem você terá a possibilidade de

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final 14 s / 13 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Copa! Com este pacote de viagem você estará na cidade e no em que o Brasil jogará!

Leia mais

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO DESDE 994 CIRCUITO 3 ILHAS 8 DIAS / 7 NOITES 11 AGOSTO A 23 ABRIL - RES. ATÉ 30.09 HOTEIS OASIS ***** / **** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - DIARIOS

Leia mais

SUN CITY - VICTORIA FALLS

SUN CITY - VICTORIA FALLS SUN CITY - VICTORIA FALLS 7 dias / 5 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul A bordo a bordo 2 Chegada a Johannesburg/

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais

Lazer e Tempos Livres. 2 a 13 maio 2020 CRUZEIRO DO BÁLTICO. 01/05/2020 TP 566 Lisboa Hamburgo 18:00 22:15

Lazer e Tempos Livres. 2 a 13 maio 2020 CRUZEIRO DO BÁLTICO. 01/05/2020 TP 566 Lisboa Hamburgo 18:00 22:15 Programa CRUZEIRO MSC POESIA Alemanha, Polónia, Lituânia, Rússia, Finlândia, Suécia e Dinamarca DATA VOO De Para Partida Chegada 01/05/2020 TP 566 Lisboa Hamburgo 18:00 22:15 13/05/2020 A informar Hamburgo

Leia mais

Aula na Amazônia Férias de Janeiro 09 a 17 de Janeiro 9 dias

Aula na Amazônia Férias de Janeiro 09 a 17 de Janeiro 9 dias Escola Vivamazônia: um projeto de educação no meio da floresta. Imagine uma sala de aula na beira de um rio e rodeada pela floresta amazônica... Pois este lugar existe! E está em um cantinho muito especial

Leia mais

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em Partida Garantida a 12 Agosto [Ref: JKTP05] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Singapura Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades

Leia mais

Tfno: Web: Ficha viaje. Resumen del viaje

Tfno:   Web:  Ficha viaje. Resumen del viaje Cruzeiro - Grécia maravilhosa, Montenegro e Itália Tfno: Email: geral@livatrip.com Web: http://www.livatrip.com/ Ficha viaje Cruzeiro - Grécia maravilhosa, Montenegro e Itália Grécia maravilhosa, Montenegro

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Tailândia Reino do Sião

Tailândia Reino do Sião Itinerário [Ref:BKKC11] 1º Dia Lisboa ou Porto / Bangkok Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via pelo menos uma cidade

Leia mais

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ ITINERÁRIO PRELIMINAR 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid Comparência no Aeroporto de Lisboa 2h30 antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Companhia Aérea Iberia para

Leia mais

Fim de Ano em Marrocos Marrakech

Fim de Ano em Marrocos Marrakech Fim de Ano em Marrocos Marrakech 31 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020 Itinerário 1º dia Lisboa / Marrakech Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

Ficha viaje. Partidas diárias 1 de Dezembro a 31 de Março. Resumen del viaje

Ficha viaje. Partidas diárias 1 de Dezembro a 31 de Março. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito 7 dias, Tromso, Capital das Auroras (As Luzes do Norte), c/s voo desde Lisboa Circuitoo de 7 dias,

Leia mais

EcoTur Safaris Angola Descubra Angola conosco. Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 1 Dia.

EcoTur Safaris Angola Descubra Angola conosco. Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 1 Dia. EcoTur Safaris Angola Cell + 244 923 601601 / 912 501387 Descubra Angola conosco Discover Angola with us www.eco-tur.com Paul Wesson: Hpaul@eco-tur.comH Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio

Leia mais

Quénia e Tanzânia. Testemunho Elsa C - 14/07/ :31:59

Quénia e Tanzânia. Testemunho Elsa C - 14/07/ :31:59 Quénia e Tanzânia Aventura e safari. 15 dias de viagem. Quénia e Tanzânia, 10 dias de safari em camião equipado. 2 noites de alojamento em hotel (Nairobi), 10 noites acampamento. Extensão opcional às praias

Leia mais

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Itinerário 1º Dia 09 de Maio 2019 Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Partida

Leia mais

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00 Chile Inesquecível!! Aéreo + 03 Noites no Hotel c/café + Passeio Vale Nevado ou Viña del Mar y Valparaiso ou Vinícola Concha y Toro + Traslado + City Tour + 01 Garrafa de Vinho de R$ 1.800,00 por R$ 1.190,00!

Leia mais

Uacari Lodge Reserva de Mamirauá

Uacari Lodge Reserva de Mamirauá Sendo uma referência mundial em Turismo de Base Comunitária, a Pousada Uacarí possui um modelo diferente de Governança. Sua Gestão é compartilhada entre o Instituto Mamirauá e as 10 comunidades tradicionais

Leia mais

Programa. Sobre este Passeio Todo Terreno Turístico

Programa. Sobre este Passeio Todo Terreno Turístico Detalhes do Passeio: Programa Local de concentração/partida: Quinta da Canastra Besteiras, Ferreira do Zêzere Coordenadas: N 39 43.594 W08 16.893 (WGS 84) Data: 24 e 25 de Novembro de 2012 Duração: 2 dias

Leia mais

EcoTur Safaris Angola Descubra Angola conosco. Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 1 Dia.

EcoTur Safaris Angola Descubra Angola conosco. Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 1 Dia. EcoTur Safaris Angola Cell + 244 923 601601 / 912 501387 Descubra Angola conosco Discover Angola with us www.eco-tur.com Paul Wesson: Hpaul@eco-tur.comH Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio

Leia mais

Informações / Reservas

Informações / Reservas PORTO SANTO 396 VOOS SATA E PRIVILEGE PARTIDAS DE LISBOA: Todos os Sábados de 10 Abr a 02 Out Todas as 6ª feiras de 16 Jul a 03 Set PARTIDAS DO PORTO: Todas as 6ª feiras de 23 Jul a 03 Set HOTEL LUAMAR

Leia mais

BENIDORM ALCOSSEBRE ISLA CANELA SALOU TORREMOLINOS ALGARVE BENICASSIM

BENIDORM ALCOSSEBRE ISLA CANELA SALOU TORREMOLINOS ALGARVE BENICASSIM BENIDORM ALCOSSEBRE ISLA CANELA SALOU TORREMOLINOS ALGARVE BENICASSIM BENIDORM INFORMAÇÕES GERAIS Os preços incluem: Transporte de autocarro de ida e volta. Alojamento de 7 noites no hotel e regime escolhido.

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Encantos da Madeira 07 a 10 de Setembro 2017 A Pérola do Atlântico O arquipélago da madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, distando 500 Km da Costa Africana e 1000

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717 Circuito Patagónia Essencial - 10 dias / 7 noites De Julho 2017 a Abril 2018 HOTEIS Categoria dos hoteis em duplo Categoria A (Turística) Datas Preço por pessoa em Duplo 10/07/17-31/10/17 2.229 01/11/17-28/02/18

Leia mais

Regime Base. Partidas

Regime Base. Partidas [2367] Sardenha LIS VA! (val. 01.06 a 30.06) Programa base 8 dias / 7 noites Válido para partidas de Lisboa Preços por pessoa em euros 17 jun MP Plus 977 1 065 1 436 24 jun MP Plus 986 1 075 1 451 MP Plus

Leia mais

Bohol, a beleza tranquila

Bohol, a beleza tranquila Bohol, a beleza tranquila Relaxe nas belas praias e visite cenários fabulosos Dia 1 Lisboa (ou Madrid) Filipinas Partida em voo com destino a Manila. Dia 2 Manila Chegada, acolhimento e transfer para o

Leia mais

Roteiro de baixa dificuldade

Roteiro de baixa dificuldade IN Portugal - Dias de roteiro em moto: 7 - Início e final: Lisboa - Percurso total: 1492 Kms - Dias de descanso: Lisboa - Distâncias diárias: 142 a 272 Kms - Destaques: Serra da Arrábida, Rota do Vinho

Leia mais

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO PROMOÇAO DE VIAGEM á

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

PILANESBERG - SUN CITY - CAPE TOWN

PILANESBERG - SUN CITY - CAPE TOWN PILANESBERG - SUN CITY - CAPE TOWN 7 dias/ 5 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Chegada a

Leia mais

Avião + Meia Pensão + Transportes locais

Avião + Meia Pensão + Transportes locais INSCRIÇÕES: António Aparício Tlm. 967 574 997 Email : agnrccportugal@hotmail.com Ou Constança Rebelo de Andrade Tlm. 929 426 006 E-mail : constanca.andrade@paxtur.pt O u n a P a x t u r - porto@paxtur.pt

Leia mais

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Itinerário 1º Dia 1 de Junho de 2018 Lisboa/Ponte Vedra/Vigo Em hora e local a determinar,

Leia mais

CAPE TOWN - KRUGER. 7 dias / 5 noites. 1 p ág ina

CAPE TOWN - KRUGER. 7 dias / 5 noites. 1 p ág ina CAPE TOWN - KRUGER 7 dias / 5 noites 1 p ág ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Cape Town Chegada a Cape

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: BRASIL 2017 XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213

Leia mais

Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3)

Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3) Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março Até 2 NOITES GRÁTIS(1) E ainda, estadia e voos GRÁTIS para crianças menores de 7 ANOS (2) Pergunte pelos DESCONTOS da PENSÃO COMPLETA (3) PARA CHEGADAS DE

Leia mais

26 Dezembro AGOSTO. Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ. Ref: Sb PÁG: 1/2. desde. por pessoa

26 Dezembro AGOSTO.  Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ. Ref: Sb PÁG: 1/2. desde. por pessoa Fortaleza desde 1206 RESERVAS ATÉ 31 AGOSTO Avião Transporte Hotel 7 noites Taxas 395 Sujeito a alteração. Consulte as n/ condições gerais em www.sonhando.pt Sonhando Organização de Viagens S.A. Sede:

Leia mais

Ficha viaje SERVIÇOS INCLUÍDOS. Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto; 3 pequenos-almoços buffet; Visita panorâmica da cidade com guia local;

Ficha viaje SERVIÇOS INCLUÍDOS. Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto; 3 pequenos-almoços buffet; Visita panorâmica da cidade com guia local; Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje MUNIQUE Mercados de Natal 2017 GUIA ACOMPANHANTE DE LISBOA A LISBOA SERVIÇOS INCLUÍDOS Passagem aérea Lisboa

Leia mais

Nefertari Rainha do Nilo

Nefertari Rainha do Nilo Nefertari Rainha do Nilo Conheça o Circuito: Nefertari Rainha do Nilo Pacote ROTEIRO INCLUI: 03 noites de alojamento no Cairo em Hotel com café da manhã; 03 noites de alojamento no Cruzeiro selecionado

Leia mais

Pacote Sobrevivência Tucano (09 dias / 08 noites)

Pacote Sobrevivência Tucano (09 dias / 08 noites) Pacote Sobrevivência Tucano (09 dias / 08 noites) 1º dia: (Transferência para o Dolphin Lodge) 08h00 O traslado inicia no Aeroporto ou Hotel em Manaus, que é feito de carro até o Porto do Ceasa. 08h30

Leia mais

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal 9 dias / 8 noites Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal Portugal é um dos mais antigos países da Europa, com uma História que modificou

Leia mais

ARBITRAGEM DE CONSUMO CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO. Informação n.º 22/2009

ARBITRAGEM DE CONSUMO CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO. Informação n.º 22/2009 Informação n.º 22/2009 VIAGENS ORGANIZADAS As viagens organizadas encontram se reguladas no Decreto Lei n.º 209/97, de 13 de Agosto, alterado pelo Decreto Lei n.º 12/99, de 11 de Janeiro, e pelo Decreto

Leia mais

Capitólio e Serra da Canastra MG

Capitólio e Serra da Canastra MG Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Capitólio e Serra da Canastra MG Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais