ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas."

Transcrição

1 ARGO, SEU DESTINO CERTO Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas.

2 Somos a Argo Solutions uma empresa de serviços em tecnologia, líder na América Latina em gestão de viagens e despesas. Com escritórios no Brasil e no México e atuação em mais de 19 países, contamos com mais de 3,8 milhões de usuários ativos e cerca de clientes e corporações. Expansão América Latina

3 DIFERENCIAIS Serviços completos para você navegar por uma melhor gestão Multi-idiomas,multi-moedas e pronto para diversas culturas; Customizável na visualização, cor e logo; Completos relatórios e Dashboards; Equipe de relacionamento para acompanhar seu dia-a-dia; Suporte; Plataformas online para gestão de chamados, treinamento e capacitação; Oferta em nuvem, com total controle e segurança, sem necessidade de instalação de software.

4 VIAGENS DESPESAS UNIDADES DE NEGÓCIOS Poderosa família de soluções online que aumentam a produtividade com mais eficiência e mais simplicidade. Assumimos o compromisso de criar soluções com experiência de uso amigável que facilitam, agilizam e economizam seu tempo, energia e dinheiro. Tudo o que você precisa para navegar melhor pelos desafios do dia-a-dia.

5 VIAGENS Otimização no processo aliado ao menor custo. Para mais agilidade e rapidez nas despesas pessoais ou empresariais, use o Argo Mobile (IOS e Android).

6 VIAGENS Como funciona O Colaborador reserva todos os serviços e valores que utilizará no seu compromisso, de acordo com as políticas parametrizadas no sistema; Os responsáveis pela aprovação são notificados e recebem os detalhes dos serviços, tarifa média e histórico do que estava disponível no momento da escolha para avaliar e aprovar emissão de serviços respeitando prazos estabelecidos; Todas as informações são salvas na nuvem (respeitando normas PCI) possibilitando geração de relatórios, viabilizando também integração diretamente no ERP da empresa.

7 VIAGENS Benefícios Mais de 1400 combinações em mais de 400 políticas; Controle orçamentário; Acesso ao mapa de viajantes e controle por voo, bem como a localização de passageiros; App para solicitações, itinerário e prestação de contas; Controle de bilhetes não voados (ticketing tracking), remarcações e reembolsos; Perfil completo do viajante para solicitações automática de preferências durante viagem, controle de visto, milhas aéreas, vacinas e validade de documentos; Permite direcionar cidades para aeroportos próximos e criar Black List de destinos; Relatório de compensação de carbono; Possibilidade de integração com ERP para gestão de orçamento, projetos e perfil de colaboradores; Pronto para Single Sign On; Vínculo de despesas à viagem; Certificação PCI-DSS que garante a segurança das informações armazenadas pela Argo, principalmente de dados de cartão de crédito.

8 VIAGENS Ambiente amigável e intuitivo, todos os serviços em único local

9 VIAGENS Mais funcionalidades e visibilidade Navegação em abas ou menu superior. Acesso rápido - Perfil. Solicitações inclusas no carrinho de compras. a Histórico de pesquisa. Consulta rápida - Viagens e Pendências.

10 Necessário alteração para reiniciar processo Mudança de status da OS Viagem Aprovada Aguardando emissão VIAGENS Robô de Emissão: agilidade, automação e segurança Dedique seu colaborador para novos processos; Melhore sua performance com o cliente; Verificação de status Sistema notifica usuário por Reduza o risco com erros em emissões; Tenha a possibilidade de aumentar sua carteira sem aumento de custos. Robô de emissão ponto a ponto internacional; Trecho ou tarifa cancelada? Emissão realizada

11 VIAGENS & DESPESAS API (INTEGRAÇÃO) O Argo API é um multiplug que permite a integração dos dados da plataforma Argo com sistemas externos, de forma organizada e segura. Temos excelência nesse tipo de processo, além de diversos cases com SAP, Oracle, Microsoft Dynamics, e outros ERP s. Integre todos os dados de viagens e despesas com seu ERP e garanta maior controle e gerenciamento de todo o processo. ARGO SOLUTIONS CLIENTE/AGÊNCIA ERP DO CLIENTE

12 ARGO MOBILE Permite solicitar nova viagem, realizar prestação de contas, analisar ordem de serviço para autorização de viagem/despesa e reserva online de hotel e aéreo.

13 VIAGENS Argo Mobile - Itinerário AÉREO Detalhes do voo (trecho voado, previsão de saída e chegada, número do voo, assento, terminal/portão de embarque); HOSPEDAGEM Localização geográfica. Detalhes do serviço; LOCAÇÃO Detalhes da reserva. (Categoria do veículo, previsão de retirada e devolução); PREVISÃO DO TEMPO NO LOCAL.

14 VIAGENS Argo Mobile Solicitação online aéreo e hospedagem

15 VIAGENS Argo Mobile - Autorização Aprovação conforme política de viagens da empresa, possibilitando a visualização de informações como: Motivo da viagem, tarifa escolhida/best fare, justificativa de escolha, centro de custo de débito, time limit, detalhes da solicitação.

16 VIAGENS Argo Mobile - Prestação de contas Controle das despesas com a inserção de comprovantes, cadastro de informações e visualização em relatório e gráfico.

17 DESPESAS A solução completa e descomplicada para o controle de suas despesas.

18 DESPESAS Fluxo de adiantamento, prestação de contas e reembolso Colaborador indica motivo e valores para adiantamento. Sendo aprovado, a empresa efetua o pagamento no modelo adotado pela mesma. A prestação de contas fica disponível para salvar informações e finalizar processo.

19 DESPESAS Funcionalidades Gestão de Despesas Processo end to end; Processo de aprovação simplificado; Rateio de Custo; Controle de solicitação; Plataforma de aprovação mobile; Fluxo de Conferência e Pagamento; Prestação de Despesas do Cartão Corporativo.* *Disponível na versão Expense Plus

20 DESPESAS Principais diferenciais e benefícios gestão de despesas Layout moderno com apresentação organizada dos status e ações a serem executadas; Aplicação de sinalização através de cores indicando pendências ou ações fora da política; App Argo Mobile para aprovação e cadastro de despesas.

21 ARGO SCHOOL Nosso jeito de expandir o conhecimento, partilhando com o mercado. Disponibilizamos para o mercado soluções para qualificação profissional, através da nossa área de gestão do conhecimento. Nosso intuito é atingir a excelência na capacitação profissional e permitir o aprimoramento com treinamentos presenciais, e-learning e webinar, onde de qualquer lugar as pessoas possam adquirir maiores conhecimentos e desenvolver habilidades para suas funções.

22 ARGO SCHOOL ONLINE O passo a passo para o seu sucesso! Resellers Argo contam com uma plataforma EAD para capacitação online na nossa ferramenta. Os conteúdos podem ser acessados de qualquer lugar e são ricamente detalhados. O passo a passo em vídeo garante o domínio das parametrizações necessárias para tornar o profissional mais completo e preparado na solução. Expense Travel Mobile

23 ARGO SCHOOL TRAINING Treinamentos Presenciais com resultados exponenciais. O time da Argo Solutions é experiente e capacitado para auxiliar na rápida e precisa assimilação das nossas soluções. Ideal para agências, empresas e profissionais que buscam melhor qualificação e ampliar também o seu network. Temos diversos formatos, desde workshops, cursos in company, entre outros. Ação com o Mercado Semestralmente disponibilizamos uma capacitação gratuita para profissionais da área de viagens em busca de recolocação, estudantes universitários e recémformados em Turismo. Incluimos um treinamento técnico do Argo e apresentação de um conteúdo relevante, abrangendo mercado, tecnologia e viagens corporativas, apresentados por nomes estratégicos no setor. Nossos parceiros incluem Forward Consultoria, Amadeus, HRS e o presidente da Global Business Travel Association Brasil, Fernão Loureiro. Saiba mais no nosso site!

24 Mid Propaganda - 01/2018 Argo Solutions Quer saber mais sobre nossas soluções? contato@useargo.com Se preferir, ligue para

WTS Corporate. A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa

WTS Corporate. A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa WTS Corporate A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa Introdução O WTS Corporate é um sistema completo de gestão de viagens voltado para empresas. É uma ferramenta indispensável para

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 Sumário 1.Introdução... 3 2. Cadastro de Dispositivo... 3 3.Criação de reservas e solicitações... 5 4.Aprovação Mobile... 11 5.Acompanhamento

Leia mais

GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE

GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE Versão 1.0 BTMS Next Gen Atualizado em fevereiro de 2016 SOLICITAÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS 03 1.Introdução Pensando em otimizar o serviço oferecido ao cliente,

Leia mais

Manual de Treinamento Módulo: Solicitação

Manual de Treinamento Módulo: Solicitação Manual de Treinamento Módulo: Solicitação Treinamentos Lemontech Sumário Acessando o Self Booking 3 Criando uma solicitação de viagem 4 Produtos 6 Produto aéreo online 7 Produto aéreo off-line 11 Produto

Leia mais

Manual de Treinamento Módulo: Gestor

Manual de Treinamento Módulo: Gestor Manual de Treinamento 11 Sumário Apresentação... 3 Requisitos... 3 Login... 3 Visão do Gestor...5 Solicitação... 7 Recursos...7 Status... 11 Gerenciamento... 11 Cadastro de Centro de Custo... 12 Alterar

Leia mais

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO corporativo V.10 OBTENHA MELHORES RESULTADOS E ECONOMIA COM O RESERVA FÁCIL CORPORATIVO Desenvolvido para facilitar o dia a dia de sua empresa no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens aéreas,

Leia mais

Manual Aéreo Atualizado em:

Manual Aéreo Atualizado em: Manual Aéreo Atualizado em:10-02-2017 Sumário Introdução... 3 1.Aéreo... 4 1.1 Solicitação de Aéreo Online.... 4 1.2 Marcação de Assento... 10 1.3 Cancelamento...11 1.4 Solicitação offline...12 2.Cadastro

Leia mais

_GESTÃO DE DESPESAS Novo Expense NextGen

_GESTÃO DE DESPESAS Novo Expense NextGen _GESTÃO DE DESPESAS Novo Expense NextGen Sumário 1. Introdução... 3 2. Como solicitar um adiantamento... 3 2.1 Solicitação... 3 3 Como efetuar uma prestação de contas... 9 Pág. 2 de 11 1. Introdução O

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão Sumário 1.Como efetuar uma reemissão... 3 1.1. Consulta de Bilhetes... 3 1.2. Cadastro de Bilhete offline... 6 1.Como efetuar uma reemissão 1.1. Consulta

Leia mais

Guia do Usuario Next Gen CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.

Guia do Usuario Next Gen CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. GUIA DO USUARIO Versão 2.0 Ultima atualização 26/08/2016 Página: 0 Sumario ACESSANDO

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

Labs. Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO MONITRIIP

Labs. Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO MONITRIIP bridge Labs Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO H2 bridge Labs Sobre a Bridge Labs Institucional Uma empresa especializada em desenvolvimento de soluções com foco em otimização, desde processos

Leia mais

1.Introdução. 2.Aéreo. 2.1 Solicitação de Aéreo Online.

1.Introdução. 2.Aéreo. 2.1 Solicitação de Aéreo Online. 1.Introdução Pensando em otimizar o serviço oferecido ao cliente, foi disponibilizado uma nova interface, onde houve uma renovação na navegabilidade do usuário, agregando serviços e facilitadores conforme

Leia mais

Guia Rápido de Relatórios

Guia Rápido de Relatórios Guia Rápido de Relatórios 1 Índice 1 Monitor de Pedidos... 3 2 Pedidos... 4 3 Estatísticas de Pedidos... 5 4 Acesso e Consumo... 8 5 Pedidos por Emissor... 11 6 Performance de Atendimento... 11 7 Vendas.....

Leia mais

Soluções para universidades corporativas

Soluções para universidades corporativas Soluções para universidades corporativas Módulos Funcionalidades EDITOR E-LEARNING TREINAMENTO PRESENCIAL VÍDEOS BASE DE CONHECIMENTO FÓRUM VISÃO EMPRESA VISÃO ALUNO VIDEOCONFERÊNCIA CHAT WEBINAR SCORM

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen. v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen. v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Aéreo... 4 2.1 Solicitação de Aéreo Online.... 4 2.2 Solicitação de Aéreo Offline... 12 1.Introdução

Leia mais

Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens

Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens Versão 4.0 BBTUR VIAGENS E TURISMO 19/06/2015 1 Sumário 1. Criar uma requisição de Viagens... 4 1.1 Passo 1 Viajante... 4 1.2 Passo 2 Aéreo... 5 1.3 Passo

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

EBT A. Enhanced Business Travel Account - Conta EBTA

EBT A. Enhanced Business Travel Account - Conta EBTA Conta EBTA OS CUSTOS BENEFICIE OS FUNCIONÁRIOS GERENCIE GLOBALMENTE MAXIMIZE OS CONTROLES REDUZA OS CUSTOS BENEFICIE OS FUNCIONÁRIOS GERENCIE GLOBALMENTE SOLUÇÕES REAIS PARA O SEU NEGÓCIO Enhanced Business

Leia mais

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)... 7 Meus Dados (Guia

Leia mais

e-marketplace FAQ (Fornecedor)

e-marketplace FAQ (Fornecedor) e-marketplace FAQ (Fornecedor) Versão: Fevereiro de 2016 1 Introdução Este material tem como objetivo auxiliar a você, Fornecedor da Vale, com questões relacionadas ao projeto de substituição da Plataforma

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Aéreo... 3 2.1 Solicitação de Aéreo Online.... 3 2.2 Solicitação de Aéreo Offline... 9 Pág.

Leia mais

REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM

REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM Gestão do processo de viagens/ hospedagens Gerência Administrativa Gestora: Jaqueline Barcelos Coordenador: Robson Lanza Analista responsável: Morgana Souza

Leia mais

Hospedagem Atualizado em:

Hospedagem Atualizado em: Hospedagem Atualizado em: 10-02-2017 Sumário Introdução...3 1.Solicitação de Hospedagem online... 3 1.1 Cancelamento...9 2.Solicitação de Hospedagem Off-line... 10 3.Cadastro de Hoteis...14 4. Carga de

Leia mais

sistemas Soluções práticas e inteligentes

sistemas Soluções práticas e inteligentes sistemas Soluções práticas e inteligentes Prazer, somos a EVAL SISTEMAS. Com um espírito jovem e comprometido, apresentamos a melhor e mais completa solução para o gerenciamento das rotinas em saúde e

Leia mais

Colaboração com Microsoft Office 365. Webinar de 30/06/2016

Colaboração com Microsoft Office 365. Webinar de 30/06/2016 Colaboração com Microsoft Office 365 Webinar de 30/06/2016 Expectativas sobre você: Participe Pergunte Argumente Envolva-se Divirta-se Tânia R. Silvestre Diretora e Consultora da Silvestre Consultoria

Leia mais

Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS

Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS Conteúdo: Relativamente ao Sistema de Concessão de Diárias e Passagens, será abordada sua operacionalização,

Leia mais

Programa de PARCERIAS. para agências. Manual do Parceiro

Programa de PARCERIAS. para agências. Manual do Parceiro Programa de PARCERIAS para agências Manual do Parceiro Bem vindo ao time! :D PRIMEIROS PASSOS Obrigado pelo seu interesse no Programa de Parcerias para Agências Omnize! Após o nosso primeiro treinamento,

Leia mais

SOLUÇÃO EM PESQUISAS DE OPINIÃO E MERCADO

SOLUÇÃO EM PESQUISAS DE OPINIÃO E MERCADO SOLUÇÃO EM PESQUISAS DE OPINIÃO E MERCADO UMA SOLUÇÃO DE: www.digicade.com.br 2 of 18 SOBRE NÓS A Digicade Tecnologia desenvolve soluções integradas a informações geográficas customizadas para cada modelo

Leia mais

RPINFO.COM.BR. O controle do seu negócio, em suas mãos.

RPINFO.COM.BR. O controle do seu negócio, em suas mãos. RPINFO.COM.BR O controle do seu negócio, em suas mãos. RP INFO: 25 anos fornecendo as melhores ferramentas de Gestão para Supermercados. i Excelência em produtos e grande intimidade com o cliente! CONFIABILIDADE

Leia mais

ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA

ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA Versão 2 Brasília/DF, 29 de junho de 2017 1. Introdução Em continuidade às ações para melhoria do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP)

Leia mais

Administração de Gastos de Representação

Administração de Gastos de Representação Se sua empresa utiliza cartão corporativo ou dinheiro para pagamento de seus gastos de representação, ecexpense faz o restante. Converta os gastos de representação de sua empresa em uma poderosa ferramenta

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Luis Miguel Valadas Diretor Fone: (11) Canal Credenciado

Luis Miguel Valadas Diretor Fone: (11) Canal Credenciado SOFTWARE GED PARA GESTÃO DOCUMENTAL Luis Miguel Valadas Diretor Fone: (11) 4194-5493 E-mail: laser@lasersystems.com.br Canal Credenciado Taugor GED Software de Gestão Documental O Taugor GED é uma solução

Leia mais

IMPLANTA Fundada em 2008, a Implanta é uma consultoria SAP provedora de soluções em TI especializada na suíte SAP-EPM.

IMPLANTA Fundada em 2008, a Implanta é uma consultoria SAP provedora de soluções em TI especializada na suíte SAP-EPM. Apresentação Geral IMPLANTA Fundada em 2008, a Implanta é uma consultoria SAP provedora de soluções em TI especializada na suíte SAP-EPM. Quem Somos Nossa atuação e experiência tem foco na plataforma Business

Leia mais

ÍNDICE. pág. 3. pág. 18 MINHAS COMPRAS COTAÇÃO ONLINE. 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE

ÍNDICE. pág. 3. pág. 18 MINHAS COMPRAS COTAÇÃO ONLINE. 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE V. 1.0.0-12/2015 ÍNDICE pág. 3 MINHAS COMPRAS pág. 18 COTAÇÃO ONLINE pág. 5 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE pág. 21 TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE pág. 8 MINHAS IMPRESSORAS

Leia mais

Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho

Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho Prazer, somos a EVAL SISTEMAS. Com um espírito jovem e comprometido, apresentamos a melhor e mais completa solução para

Leia mais

B2C. O que é? Informações técnicas

B2C. O que é? Informações técnicas B2C O que é? O Reserva Fácil dispõe de uma versão B2C para distribuição de passagens aéreas, que permite ao passageiro buscar por voos nacionais e internacionais e reservá-los de forma rápida, prática

Leia mais

10 a 12/02/2014 Brasília - DF CURSO: NOVO SCDP SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS DO GOVERNO FEDERAL (NOVA VERSÃO) COM PRÁTICA NO COMPUTADOR

10 a 12/02/2014 Brasília - DF CURSO: NOVO SCDP SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS DO GOVERNO FEDERAL (NOVA VERSÃO) COM PRÁTICA NO COMPUTADOR Apresentação O Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP é o sistema que efetua a gestão da solicitação de diárias e passagens dos órgãos e entidades da Administração Pública federal direta, autárquica

Leia mais

SAP Travel OnDemand Leve a sua gestão de viagens para as nuvens

SAP Travel OnDemand Leve a sua gestão de viagens para as nuvens SAP Travel OnDemand Leve a sua gestão de viagens para as nuvens Fernando Macedo Especialista de soluções Cloud Jacques Bretas Especialista de soluções Cloud Custos de viagens são expressivos O foco em

Leia mais

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS UMA SOLUÇÃO DE: www.digicade.com.br 2 of 18 SOBRE NÓS A Digicade Tecnologia desenvolve soluções integradas a informações geográficas customizadas para cada modelo

Leia mais

Proposta de Licenciamento de Software Jurídico

Proposta de Licenciamento de Software Jurídico Proposta de Licenciamento de Software Jurídico Caros senhores, A Preâmbulo Informática Tecnologia em Gestão Jurídica, atua exclusivamente para o mercado jurídico desde 1988, sendo líder em software jurídico

Leia mais

Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line. Todos os Direitos desta Apresentação Pertence a Tour House Viagens e Turismo Ltda.

Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line. Todos os Direitos desta Apresentação Pertence a Tour House Viagens e Turismo Ltda. Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line Telas Iniciais Utilize seu usuário e senha informados para o primeiro acesso. Telas Iniciais O sistema solicitará uma nova senha. Os requisitos abaixo são obrigatórios

Leia mais

Bilhete Eletrônico G U SAO - CONGONHAS MGF - MARINGA 04/06/ :23/23:40

Bilhete Eletrônico G U SAO - CONGONHAS MGF - MARINGA 04/06/ :23/23:40 Bilhete Eletrônico Nome do Passageiro ALEXANDRE FERRARI Voo Classe Origem Destino Data Saída/Chegada G3 1132 U SAO - CONGONHAS MGF - MARINGA 04/06/2013 22:23/23:40 Data de emissão 04/05/2013-09:04 Nome

Leia mais

Painel de Gerenciamento. APIs. Orquestração - Cloudstack. Hypervisors. Rede Servidores Storages

Painel de Gerenciamento. APIs. Orquestração - Cloudstack. Hypervisors. Rede Servidores Storages Empresa: Contato: Fones: E-mail: Objeto da Proposta: Cloud Painel Data: Proposta Nº: Cml-17- Consultor Onda: Nome:Carlo Simon Moro moro@ondacorp.com.br Fone: 41 33318200/41 984058206 1.SOBRE O ONDA Visite

Leia mais

viadat Software de gerenciamento de armazéns com mais de fun ções de logística na versão padrão

viadat Software de gerenciamento de armazéns com mais de fun ções de logística na versão padrão viadat Software de gerenciamento de armazéns com mais de 2.500 fun ções de logística na versão padrão viastore SOFTWARE: o seu parceiro de WMS e WCS Maior produtividade em armazenamento, produção e distribuição

Leia mais

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo Se você não está seguindo essas 4 dicas, você provavelmente está perdendo

Leia mais

American Express Conta EBTA

American Express Conta EBTA American Express Conta EBTA Guia de Serviços e Benefícios. SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE GASTOS COM PASSAGENS AÉREAS. Bem-vindo ao American Express Conta EBTA ÍNDICE 1. COMO UTILIZAR... 4 2. COMO FUNCIONA...

Leia mais

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor Plano Revendedor Mercado mobile Fábrica de Aplicativos Vamos falar sobre, Plano revendedor Mercado Estamos com uma oportunidade única de aproveitar o mercado que teve o maior crescimento na história da

Leia mais

whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI

whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI MOTIVO 1 EXPERIÊNCIA A OpServices é a empresa brasileira com maior experiência em gerenciamento de TI do Brasil. São

Leia mais

O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto

O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto Mobilidade Importa? Adoção de Celular no Brasil 30.3 Milhões 41.2 Milhões 52.4 Milhões 60.7 Milhões 70.5 Milhões 2013 2014 2015 2016 2017

Leia mais

Confira 3 melhores práticas para você emitir e controlar as notas fiscais eletrônicas da sua empresa com segurança e facilidade!

Confira 3 melhores práticas para você emitir e controlar as notas fiscais eletrônicas da sua empresa com segurança e facilidade! Confira 3 melhores práticas para você emitir e controlar as notas fiscais eletrônicas da sua empresa com segurança e facilidade! GRUPO POR TRÁS DE TUDO A NSC Business Technology é um grupo empresarial

Leia mais

Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP. Perfil: Solicitante de Passagem

Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP. Perfil: Solicitante de Passagem Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP Perfil: Solicitante de Passagem Maio 2015 1 Sumário Introdução....3 1 - Reserva de Passagem Via Compra Direta...4 Consulta e Pesquisa

Leia mais

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRAD. TíTULO: PEDIDO DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS NACIONAIS VERIFICADO EM: 07/12/2010 POR: JORGE LUIZ F.

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRAD. TíTULO: PEDIDO DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS NACIONAIS VERIFICADO EM: 07/12/2010 POR: JORGE LUIZ F. PÁGINA: 1/8 DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRAD CÓDIGO POP.020005000/001 TíTULO: PEDIDO DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS NACIONAIS ELABORADO EM: 07/12/2010 RESP.PELA UF: MARIA DA CONCEIÇÃO DE M. SANTOS

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Solicitação de Hospedagem online... 3 3.Solicitação de Hospedagem Offline... 8 Pág. 2 de

Leia mais

Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras. Data: 10 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras. Data: 10 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras Data: 10 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais

Leia mais

Manual. Passo a Passo

Manual. Passo a Passo Manual Passo a Passo AR&B Prezado(a) Colaborador(a), O novo sistema de gestão de viagens tem como o principal objetivo garantir que a política de viagens seja aplicada, garantindo que os preços das passagens

Leia mais

SOMOS UMA EQUIPE FOCADA EM MARKETING E VENDAS E PREZAMOS PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO. PARA SABER MAIS UM POUCO SOBRE NOSSO TRABALHO, CONTINUE

SOMOS UMA EQUIPE FOCADA EM MARKETING E VENDAS E PREZAMOS PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO. PARA SABER MAIS UM POUCO SOBRE NOSSO TRABALHO, CONTINUE SOMOS UMA EQUIPE FOCADA EM MARKETING E VENDAS E PREZAMOS PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO. PARA SABER MAIS UM POUCO SOBRE NOSSO TRABALHO, CONTINUE VENDO NOSSA APRESENTAÇÃO! 201 1 Há cerca de 6 anos, o Facebook

Leia mais

Iniciar tour pela TATICCA >>

Iniciar tour pela TATICCA >> Iniciar tour pela TATICCA >> = Desde a nosso concepção, temos a convicção de que o sucesso é atingindo com análises detalhadas e minuciosas, mas sem perder a visão do todo. E, assim como no xadrez, na

Leia mais

O que é o SMS Corporativo

O que é o SMS Corporativo O que é o SMS Corporativo SMS Corporativo Ferramenta econômica para o mercado empresarial, o SMS Corporativo envia mensagens, em diversos formatos, a partir de um sistema único, viabilizando a interatividade

Leia mais

Franquia Área Brasil

Franquia Área Brasil Conhecendo a Área Brasil Linha do tempo Aos 17 anos Cayo Matheus Ferro ingressa na UFF RJ Ingressam como funcionários em um negócio de ensino de informática quadriplicando o resultado da escola em 2 anos.

Leia mais

Manual do Usuário - Novo SCDP Universidade Federal de Alagoas

Manual do Usuário - Novo SCDP Universidade Federal de Alagoas Manual do Usuário - Novo SCDP Universidade Federal de Alagoas 1 Janeiro de 2014 1. Acesso... 02 1.1 Usuários Novos. 03 1.2 Token. 05 2. Solicitação de Viagem. 08 2.1. Cadastrar. 08 2.2 Reserva de Passagem...

Leia mais

Como o Dynamics 365 Operations pode ajudar a gerir melhor o seu negócio. Novo produto da Microsoft surgiu para facilitar o dia a dia dos gestores

Como o Dynamics 365 Operations pode ajudar a gerir melhor o seu negócio. Novo produto da Microsoft surgiu para facilitar o dia a dia dos gestores Como o Dynamics 365 Operations pode ajudar a gerir melhor o seu negócio Novo produto da Microsoft surgiu para facilitar o dia a dia dos gestores Índice INTRODUÇÃO...1 O QUE É O DYNAMICS 365...4 QUAIS OS

Leia mais

Otimização de Canteiros de Obras utilizando da tecnologia da informação: SaaS e Mobilidade. Ana Cecilia Tobias Ribeiro de Souza Engenheira Civil

Otimização de Canteiros de Obras utilizando da tecnologia da informação: SaaS e Mobilidade. Ana Cecilia Tobias Ribeiro de Souza Engenheira Civil Otimização de Canteiros de Obras utilizando da tecnologia da informação: SaaS e Mobilidade Ana Cecilia Tobias Ribeiro de Souza Engenheira Civil AGENDA 1. Apresentação Speaker Ana Cecilia T R de Souza Engenheira

Leia mais

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO GOUPBUZZ APRESENTAÇÃO A Goupbuzz é uma Agência de meios digitais focada em obter resultados através da utilização das tecnologias de informação

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

APRESENTAÇÃO E VALORES

APRESENTAÇÃO E VALORES APRESENTAÇÃO E VALORES PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2017 www.zooxcommerce.com A LOJA VIRTUAL Criar sua Loja Virtual dá a possibilidade de automatizar a venda de seus produtos ou serviços, além de possibilitar

Leia mais

Agregando preposição de valor MercadoPago em sua loja Magento.

Agregando preposição de valor MercadoPago em sua loja Magento. Agregando preposição de valor MercadoPago em sua loja Magento. VANTAGENS % Crédito em sua Conta Por transação Sem custos de setup Até 24x À * 90 milhões vista de compradores 1 única integração 9 meios

Leia mais

Processo de Viagem GENS Manual do Colaborador Versão 1.5

Processo de Viagem GENS Manual do Colaborador Versão 1.5 - 1 - Processo de Viagem GENS Manual do Colaborador Versão 1.5 - 2 - SUMÁRIO 1. Apresentação - 3-1.1 Objetivos - 3-1.1.1 Objetivo da definição do Processo de Viagem - 3-1.1.2 Objetivo deste Manual - 3-2.

Leia mais

Apresentação Institucional 2016

Apresentação Institucional 2016 Apresentação Institucional 2016 APRESENTAÇÃO Acreditamos que viajar é uma arte, portanto propomos uma personalização de suas viagens, identificando e atendendo as suas necessidades e concretizando as suas

Leia mais

Educação Continuada Marcos Noll

Educação Continuada Marcos Noll Educação Continuada Marcos Noll Contexto Planejamento Estratégico 2020 Acelerar o crescimento do core business Realizar a transição para Educação para Adultos Aproveitar oportunidades de mercado Diversificar

Leia mais

WISE TIMETABLE De graça para o mundo!

WISE TIMETABLE De graça para o mundo! WISE TIMETABLE De graça para o mundo! Programa de tabela de horários para organizações educativas Wise Timetable é o sistema mais abrangente para a criação, manutenção e distribuição de tabelas de horários

Leia mais

KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Select Ferramentas para capacitar uma equipe de trabalho móvel, garantir a conformidade com políticas de segurança de TI e bloquear malware. O nível Select da Kaspersky

Leia mais

SOLUÇÃO EM TELECOMUNICAÇÃO

SOLUÇÃO EM TELECOMUNICAÇÃO SOLUÇÃO EM TELECOMUNICAÇÃO UMA SOLUÇÃO DE: www.digicade.com.br 2 of 16 SOBRE NÓS A Digicade Tecnologia desenvolve soluções integradas a informações geográficas customizadas para cada modelo de negócio.

Leia mais

Rastreabilidade de Requisitos

Rastreabilidade de Requisitos Rastreabilidade de Requisitos Guilherme Siqueira Simões 25/10/2016 2016 FATTO Consultoria e Sistemas www.fattocs.com 1 ORIENTAÇÕES INICIAIS Dê preferência ao uso de uma conexão de banda larga O evento

Leia mais

Conteúdo Programático

Conteúdo Programático Ementa do Curso O treinamento ios+swift Intro foi criado pela Catteno com o intuito de introduzir os alunos em programação de Apps para a plataforma ios (tablets e smartphones), utilizando a linguagem

Leia mais

SÃO PAULO BELO HORIZONTE BRASÍLIA PORTO ALEGRE SALVADOR

SÃO PAULO BELO HORIZONTE BRASÍLIA PORTO ALEGRE SALVADOR SÃO PAULO +55 11 3179-6700 BELO HORIZONTE +55 31 3555-3441 BRASÍLIA +55 61 2196-7727 PORTO ALEGRE +55 51 3017-1323 SALVADOR +55 71 2202-6029 RIO DE JANEIRO +55 21 3554-6668 A BRASOFTWARE Fundada em 1987,

Leia mais

O Sistema de gerenciamento DOG CONTROL tem TRÊS interfaces:

O Sistema de gerenciamento DOG CONTROL tem TRÊS interfaces: MANUAL EXPLICATIVO O Sistema de gerenciamento DOG CONTROL tem TRÊS interfaces: APP para os clientes (tutores de cachorros) SOFTWARE para o estabelecimento (day care, pet shop, adestrador, etc) APP estabelecimento

Leia mais

aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial.

aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial. 15 e 16 de novembro Integre a comitiva brasileira a HOUSTON e aproveite ao máximo esse importante evento de automação industrial. A Rockwell Automation convida você a integrar a delegação brasileira que

Leia mais

APLICATIVO E PAINEL DE CONTROLE. Instruções de uso e funcionalidades

APLICATIVO E PAINEL DE CONTROLE. Instruções de uso e funcionalidades APLICATIVO E PAINEL DE CONTROLE Instruções de uso e funcionalidades APLICATIVO Descrição de Funcionalidades e Utilização do Aplicativo. TELA INICIAL / LISTA. Tela inicial do app ao logar/iniciar o aplicativo.

Leia mais

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE SOLUÇÕES WK WEB Gestão via Web A solução Web da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas do ERP Radar Empresarial que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços,

Leia mais

Guia Rápido do Solicitante

Guia Rápido do Solicitante [Digite texto] Guia Rápido do Solicitante ProReserve Serviços de Internet Ltda. Av. Evandro Lins e Silva, 840-1911, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - 21 2178-2180 São Paulo / Rio de Janeiro / Campinas

Leia mais

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS NOSSO DNA A IU 360 investe continuamente na inovação para aprimorar os serviços oferecidos aos seus clientes e, ao mesmo tempo, manter um relacionamento próximo com os consumidores.

Leia mais

TUTORIAL RECOLHA DE NOTAS. Recolhimento Eletrônico de NF-e

TUTORIAL RECOLHA DE NOTAS. Recolhimento Eletrônico de NF-e TUTORIAL RECOLHA DE NOTAS Recolhimento Eletrônico de NF-e ÍNDICE Página 3 a 10 Download XML Página 11 a 18 Tutorial Envio Nota Fiscal Abastecimento Página 19 a 27 Tutorial Envio Nota Fiscal Manutenção

Leia mais

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão.

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão. Nossa empresa alia seus mais de 23 anos de experiência no mercado à paixão por educação e tecnologia para desenvolver a solução SophiA Gestão Acadêmica. Este é um sistema flexível, que apresenta excelente

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Hospedagem NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Solicitação de Hospedagem online... 3 3.Solicitação de Hospedagem Offline... 11 1.Introdução

Leia mais

Soluções em cartões de Débito Pré-pago. Ideal para sua empresa.

Soluções em cartões de Débito Pré-pago. Ideal para sua empresa. Soluções em cartões de Débito Pré-pago. Ideal para sua empresa. Somos uma empresa que entrega mais. Sem esquecer os detalhes entregamos mais serviços, sem esquecer da qualidade entregamos mais satisfação,

Leia mais

O que é o Kubo? Como acessar o Kubo? MANUAL DO USUÁRIO

O que é o Kubo? Como acessar o Kubo? MANUAL DO USUÁRIO MANUAL DO USUÁRIO Este manual visa auxiliar o usuário no acesso do treinamento e-learning demonstrando passo-a-passo todos os processos de utilização dos recursos dispostos no Kubo. O que é o Kubo? O Kubo

Leia mais

Novo Portal do Agente CVC

Novo Portal do Agente CVC Novo Portal do Agente CVC Convidamos vocês para conhecerem nosso novo Portal do Agente CVC É uma nova plataforma de vendas, unificando os principais acessos e links de busca de pacotes e com um formato

Leia mais

Política e regras válidas a partir de 01 de Novembro de 2014.

Política e regras válidas a partir de 01 de Novembro de 2014. Informações Gerais Qual política a seguir Adiantamento de Valor para Sempre seguir a Política da Compasso, a menos que o cliente/projeto em que o profissional esteja trabalhando possua uma política específica;

Leia mais

Rapidez e eficiência na gestão de Recursos Humanos

Rapidez e eficiência na gestão de Recursos Humanos Rapidez e eficiência na gestão de Recursos Humanos _ Já pensou que grande parte do trabalho administrativo do departamento de Recursos Humanos pode ser evitado? As pessoas são o principal ativo das organizações.

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Sem fronteiras para o conhecimento. Pacote Formação Especialista em Lean Manufacturing

Sem fronteiras para o conhecimento. Pacote Formação Especialista em Lean Manufacturing 1 Sem fronteiras para o conhecimento Pacote Formação Especialista em Lean Manufacturing 2 Seja um Especialista Lean Manufacturing O pacote de Formação de Especialista em Lean Manufacturing une a filosofia

Leia mais

Documento de Especificação de Sistema IngreSys

Documento de Especificação de Sistema IngreSys Documento de Especificação de Sistema IngreSys Projeto Autor(es) Projeto Integrador II Roberto Socanti Santos Tariana de Jesus Gomes Leite Versão / Data 0.6 / 8 de setembro de 2016 Histórico de Versões

Leia mais

Soluções SAP para SPED

Soluções SAP para SPED Soluções SAP para SPED Bruno Ogusuko - Gerente de Soluções SPED Bruno Renzo Gerente de Produto NFE Carlos Zani Gerente de TI Daniel da Silva Gerente de Projeto NFE Agenda 1. Cenário atual 2. Nota Fiscal

Leia mais

Proposta Comercial. Sistema Integrado de Secretaria Escolar

Proposta Comercial. Sistema Integrado de Secretaria Escolar DSOI-Sistemas Online Inteligentes Sistemas Online Inteligentes www.dsoi.com.br Proposta Comercial Sistema Integrado de Secretaria Escolar Desenvolvido por DSOI Sistemas Online Inteligentes Developed by

Leia mais

RECURSOS HUMANOS. Introdução ao Benner RH. Núcleo da Solução

RECURSOS HUMANOS. Introdução ao Benner RH. Núcleo da Solução RECURSOS HUMANOS Introdução ao Benner RH Núcleo da Solução Sumário Introdução... 4 Módulos do Sistema Benner Recursos Humanos.... 5 Apresentação do Sistema.... 6 Gerenciamento de atualizações... 8 Gerenciamento

Leia mais

A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa

A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa Introdução O BESTWAYCORP é um sistema completo de Self Booking voltado para empresas. O sistema permite aos viajantes e assistentes criar suas

Leia mais

Learn Up Empresas Canal Direto com Funcionários

Learn Up Empresas Canal Direto com Funcionários + Treinamento + Auditoria + Comunicação + Engajamento = Produtividade Versão 3.2 Learn Up Empresas Canal Direto com Funcionários Learn Up Empresas Conceito do Produto 1. O que é? Ferramenta Mobile para

Leia mais