UM COMPROMISSO COM OS SENTIDOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UM COMPROMISSO COM OS SENTIDOS"

Transcrição

1

2

3 UM COMPROMISSO COM OS SENTIDOS A Jaime Câmara Eventos, contando com a experiência do maior grupo de comunicação do Centro-Oeste, sabe: o ser humano é movido por seus sentidos. O próprio corpo já mostra que, no fim, é tudo sobre olhar, ouvir, falar, provar, tocar: SENTIR.

4 E é nessa certeza que construímos um conceito de trabalho, espalhando experiências por todo o Estado em cinco modelos de eventos: Esportivos Eventos abertos Empresariais Fóruns/congressos Eventos Sob Medida Esse é o nosso sentido.

5

6 EVENTOS ESPORTIVOS De repente, um novo sabor cai no paladar da cidade. Os eventos esportivos quebram a rotina e convidam todos os olhos para um espetáculo diferente. O cheiro de desafio se espalha no ar e o chamado é claramente ouvido: é hora de apalpar novos sentimentos e descobri-los. Para quem participa ou acompanha, o evento de esportes é altamente sensorial, e é nesse contexto que a sua marca pode ser, mais que vista, sentida.

7 CIRCUITO MULHER O Circuito Mulher é uma corrida de rua tradicionalmente goiana em comemoração ao dia mundial da mulher, que chega a sua 10ª edição. Realizada em março, é a oportunidade ideal para estar em contato com um público feminino formador de opinião e que busca sair da rotina, vencer desafios, se divertir e ainda cuidar da qualidade de vida. Segurança, organização, conforto e muito charme são ingredientes obrigatórios para as mulheres que participam da prova todos os anos. Descrição: Corrida de rua Data: 11/03/2018 Percursos: 5 e 10 km Público estimado: 800 mulheres

8 PATROCÍNIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 06 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Rádio Executiva: Número de inserções: 100 Formato: 30 Ludovica*: Número de inserções: 01 Formato: 1 página cor Digital: Assinatura nos posts de divulgação do evento no Facebook e Instagram do GJC Eventos: 4 Marca na assinatura do vídeo pós-venda publicado no YouTube do GJC Eventos Material Promocional: Marca nas camisetas (frente - 8cm) das atletas; Marca no pórtico central do funil de largada; Marca nas grades de funil de largada/chegada (4 placas 2 x 1m); Marca no fundo de pódio e backdroop de fotos; Marca nos troféus; Área de 16m² para montagem de tenda destinada a ações promocionais sendo previamente negociadas com a coordenação; Inserção de brindes, flyers e outros materiais de divulgação nos kits das atletas; Menção da marca patrocinadora pela locução do evento; Marca no hotsite oficial do Circuito Mulher; Marca nos flyers de divulgação da corrida; Marca no mkt disparado para a base de 15 mil assinantes do O Popular; 04 wind banners no funil de largada (produção por conta do patrocinador). *Esta contrapartida é válida para as empresas que adquirirem a cota até o dia 14/02/2018.

9 APOIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 06 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Material Promocional: Marca nas grades de funil de largada/chegada (2 placas 2x1m); Área de 9m² para montagem de tenda destinada a ações promocionais, previamente negociadas com a coordenação; Inserção de brindes, flyers e outros materiais de divulgação nos kits bvv; Menção da marca apoiadora pela locução do evento; Marca nos flyers de divulgação da corrida; 02 wind banners no funil de largada (produção por conta do apoiador).

10 MARATONA DE REVEZAMENTO Motivação: essa é uma das palavras-chave da Maratona de Revezamento Adidas Boost. Mesmo que o desejo seja diminuir o ritmo ou desistir, sabendo que os demais membros da equipe dependem de sua atitude, inexplicavelmente, você não para, ao contrário, acelera. Nesse espírito e em uma noite de lua cheia, os atletas ainda podem presenciar um pôr do sol fantástico proporcionado pelo horário diferenciado. A corrida ainda possui queima de fogos durante o percurso e banda ao vivo. É um espetáculo ímpar. Que carrega emoção. Parceria. Superação. E muito, muito encanto. Descrição: Corrida de revezamento de 2, 4 ou 8 atletas Data: 28/04/2018 Público estimado: atletas Local: Autódromo de Goiânia

11 PATROCÍNIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 08 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Rádio Executiva: Número de inserções: 100 Formato: 30 Digital: Assinatura nos posts de divulgação do evento no Facebook do GJC Eventos: 4 Assinatura nos posts de divulgação do evento no Instagram do GJC Eventos: 4 Marca na assinatura do vídeo pós venda publicado no YouTube do GJC Eventos Material Promocional: Marca nas camisetas (frente 8cm) dos atletas; Marca no pórtico central do funil de largada; Marca nas grades de funil de largada/chegada (4 placas 2x1m); Marca no fundo de pódio e backdrop para fotos; Marca nos troféus; Área de 16m² para montagem de tenda destinada a ações promocionais, previamente negociadas com a coordenação; Inserção de brindes, flyers e outros materiais de divulgação nos kits dos atletas; Menção da marca patrocinadora pela locução do evento; Marca no hotsite oficial da corrida; Marca nos flyers de divulgação da corrida; Marca no mkt disparado para a base de 15 mil assinantes de O Popular; 04 wind banners no funil de largada (produção por conta do patrocinador).

12 APOIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 08 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Material Promocional: Marca nas grades de funil de largada/chegada (2 placas 2x1m); Área de 9m² para montagem de tenda destinada a ações promocionais, previamente negociadas com a coordenação; Inserção de brindes, flyers e outros materiais de divulgação nos kits dos atletas; Menção da marca apoiadora pela locução do evento; 02 wind banners no funil de largada (produção por conta do apoiador).

13 INVICTUS RACE Invictus Race é uma corrida de treinamento militar em circuito fechado com diversos obstáculos rústicos. Sucesso absoluto em suas três primeiras edições, o evento se tornou referência nesta modalidade muito praticada no mundo todo. Só nos EUA são mais de 1 milhão de atletas em eventos do gênero, em que se desafiam aptidões físicas como força, velocidade, destreza, resistência e ainda aspectos emocionais como competitividade, foco, autoconfiança e resiliência. O tempo é o que menos interessa. O objetivo é cruzar a linha de chegada e superar os próprios limites, desfrutando uma experiência de conquista pessoal inesquecível! Descrição: Corrida de obstáculos no estilo militar Data: 16/06/2018 Percurso: Trilhas com total de 6km Público estimado: 800 atletas

14 PATROCÍNIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 06 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Rádio Executiva: Número de inserções: 100 Formato: 30 Digital: Assinatura nos posts de divulgação do evento no Facebook e Instagram do GJC Eventos: 4 Marca na assinatura do vídeo pós venda publicado no YouTube do GJC Eventos Material Promocional: Marca nas camisetas (frente 8cm) dos atletas; Marca no pórtico central do funil de largada; Marca nas grades de funil de largada/chegada (4 placas 2x1m); Marca no fundo de pódio e backdroop para fotos; Marca nos troféus; Área de 16m² para montagem de tenda destinada a ações promocionais, previamente negociadas com a coordenação; Inserção de brindes, flyers e outros materiais de divulgação nos kits dos atletas; Menção da marca patrocinadora pela locução do evento; Marca no hotsite oficial da corrida; Marca nos flyers de divulgação da corrida; Marca no mkt disparado para a base de 15 mil assinantes de O Popular; 04 wind banners no funil de largada (produção por conta do patrocinador).

15 APOIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 06 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Material Promocional: Marca nas grades de funil de largada/chegada (2 placas 2x1m); Área de 9m² para montagem de tenda destinada a ações promocionais, previamente negociadas com a coordenação; Inserção de brindes, flyers e outros materiais de divulgação nos kits dos atletas; Menção da marca apoiadora pela locução do evento; Marca nos flyers de divulgação da corrida; 02 wind banners no funil de largada (produção por conta do apoiador).

16 CAMINHADA ECOLÓGICA Maior evento do gênero na América Latina, a Caminhada Ecológica acontece em prol do Cerrado e do Rio Araguaia. Os atletas saem de Trindade rumo a Aruanã, percorrendo 310 km, durante 5 dias com o intuito de despertar a atenção de todos para a preservação ambiental. São 11 cidades por onde passam os 29 andarilhos, que carregam em seus gestos a mensagem da preservação do Rio Araguaia e de todo o Cerrado. O projeto também envolve ações locais de conscientização, através da mobilização de crianças e adultos, levando diversão, conhecimento e informação aos municípios percorridos. Descrição: Caminhada Data: 17 a 21/07/2018 Percurso: 310km Público impactado: 100 mil

17 PATROCÍNIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 16 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Jornal Daqui: Número de Inserções: 06 Formato: ½ página cor (5col x 14cm) Rádio Executiva: Número de inserções: 100 Formato: 30 Digital: Assinatura nos posts de divulgação do evento no Facebook e Instagram do GJC Eventos: 4 Marca na assinatura do vídeo pós venda publicado no YouTube do GJC Eventos Material Promocional: Marca nos uniformes (frente - 8cm) dos atletas na seletiva; Marca nos uniformes (frente - 8cm) dos atletas e staff na caminhada; Marca nos adesivos dos carros (30cm) do comboio oficial da Caminhada; Marca no pórtico central da seletiva; Marca no pórtico central da chegada em Aruanã; Marca nas placas do funil de chegada (8 placas 2x1m); Marca nas placas de comunicação visual distribuídas no percurso de Trindade a Aruanã; Inserção de brindes, flyers e outros materiais de divulgação nos kits dos atletas; Menção da marca patrocinadora na locução de todas as solenidades realizadas no percurso do evento; Ações promocionais no percurso de Trindade e Aruanã; Marca no telão do Congresso Técnico; 4 wind banners ou 1 blimp na chegada em Aruanã (material produzido pelo cliente); Marca no hotsite do evento; Direito de colocar um carro exclusivo no comboio.

18 APOIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 16 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Jornal Daqui: Número de Inserções: 06 Formato: ½ página cor (5col x 14cm) Material Promocional: Marca nos uniformes (costas 6 cm) dos atletas na seletiva; Marca nos uniformes (costas 6 cm) dos atletas e staff na Caminhada; Marca nos adesivos dos carros (20cm) do comboio oficial da Caminhada; Marca no pórtico lateral de largada/chegada na seletiva; Marca no pórtico lateral de chegada em Aruanã; Marca nas placas do funil de chegada ( 4 placas 2 x 1m) em Aruanã; Marca nas placas de comunicação visual distribuídas no percurso de Trindade a Aruanã; Inserção de brindes, flyers e outros materiais de divulgação nos kits dos atletas; Menção da marca apoiadora na locução de todas as solenidades realizadas no percurso do evento; Ações promocionais no percurso de Trindade e Aruanã.

19 UNIMED MEIA MARATONA A Unimed Meia Maratona de Goiânia chega à sua 10ª edição em Todos os anos, o evento reúne uma grande quantidade de participantes, entre atletas profissionais e amantes do esporte. Com percursos de 5, 10, 16 e 21km, a prova é homologada pela Confederação Brasileira de Atletismo e o objetivo principal é comemorar o aniversário da cidade bem ao seu estilo. Afinal, Goiânia possui um dos maiores índices de qualidade de vida do país e diversos cenários encantadores que estimulam ainda mais os corredores. O evento já faz parte do calendário da cidade, e em 2018 será um brilho especial na comemoração dos 85 anos da capital. Descrição: Corrida de rua Data: 14/10/2018 Percursos: 5, 10, 16 e 21km Público estimado: atletas

20 PATROCÍNIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 08 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Rádio Executiva: Número de inserções: 100 Formato: 30 Digital: Assinatura nos posts de divulgação do evento no Facebook e Instagram do GJC Eventos: 4 Marca na assinatura do vídeo pós venda publicado no YouTube do GJC Eventos Material Promocional: Marca nas camisetas (frente 8cm) dos atletas; Marca no pórtico central do funil de largada; Marca nas grades de funil de largada/chegada (4 placas 2x1m); Marca no fundo de pódio e backdroop para fotos; Marca nos troféus; Área de 16m² para montagem de tenda destinada a ações promocionais, previamente negociadas com a coordenação; Inserção de brindes, flyers e outros materiais de divulgação nos kits dos atletas; Menção da marca patrocinadora pela locução do evento; Marca no hotsite oficial da corrida; Marca nos flyers de divulgação da corrida; Marca no mkt disparado para a base de 15 mil assinantes de O Popular; 04 wind banners no funil de largada (produção por conta do patrocinador).

21 APOIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 08 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Material Promocional: Marca nas grades de funil de largada/chegada (2 placas 2x1m); Área de 9m² para montagem de tenda destinada a ações promocionais, previamente negociadas com a coordenação; Inserção de brindes, flyers e outros materiais de divulgação nos kits dos atletas; Menção da marca apoiadora pela locução do evento; Marca nos flyers de divulgação da corrida; 02 wind banners no funil de largada (produção por conta do apoiador).

22 EVENTOS ABERTOS Hora de sentir. Os eventos abertos invocam, mais que qualquer outro, a proximidade. A população é convidada a tocar por completo o tema sugerido ou a proposta programada, e os olhos são testemunhas de tudo o que é vivido. Muito se fala, muito se ouve, muito se sente. Nesses eventos abertos, sua marca pode chegar sem bater na porta e se tornar parte de uma lembrança extremamente pessoal.

23 PIQUENIQUE NO PARQUE O Piquenique tem o objetivo de incentivar o relacionamento com as comunidades através da utilização dos parques Vaca Brava, Flamboyant, Lago das Rosas e Macambira Anicuns com o compartilhamento de alimentos, esportes, danças, música e leitura de bons livros e jornais. Data: Maio e junho Local: Parques de Goiânia Público-alvo: Famílias Público estimado: por parque

24 PATROCÍNIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 08 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Rádio Executiva: Número de inserções: 100 Formato: 30 Digital: Assinatura nos posts de divulgação do evento no Facebook e Instagram do GJC Eventos: 4 Marca na assinatura do vídeo pós venda publicado no YouTube do GJC Eventos Material Promocional: Marca na comunicação visual do evento: pórtico de entrada, backdrop para fotos e fundo de palco); Menção da marca patrocinadora pela locução do evento; Área de 16m² para montagem de tenda destinada a ações promocionais, previamente negociadas com a coordenação. *Valor para 2 edições.

25 APOIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 08 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Material Promocional: Marca na comunicação visual do evento: lateral do pórtico de entrada; Área de 9m² para ativação no evento; Menção da marca apoiadora pela locução do evento.

26 EVENTOS EMPRESARIAIS Momentos de gala e um público que tem visão: os eventos empresariais reúnem e valorizam as grandes empresas do estado. Nesses eventos, a atmosfera é feita de faro de negócios e muita socialização, o que se torna um ambiente perfeito para quem tem tato para oportunidades. Sentiu o cheiro de bom negócio? É um prato cheio para o paladar da sua marca.

27 POP LIST GOIÂNIA A maior premiação do Marketing Goiano, o Pop List este ano chega a sua 26ª edição e é um projeto que revela e premia a força das marcas goianas. Através de uma pesquisa conduzida pelo Instituto Verus, destacamos, todos os anos, as marcas que melhor se posicionam na memória do consumidor. Além de incentivar o trabalho das agências de propaganda, que buscam uma ampliação do Share of Mind das marcas que atendem, o Pop List homenageia e destaca os empresários e sua excelência no processo de divulgação e fixação de suas marcas. Data: 25/10/2018 Local: Centro de Eventos da UFG Público-alvo: Empresas Público estimado: 700 convidados

28 PACOTE A PACOTE B Plano de Mídia: Caderno Especial: Número de Inserções: 01 Formato: 01 página cor (4col x 28cm) Material Promocional: Evento de Premiação: Reserva de 01 mesa com 10 lugares no evento de premiação; Foto na coluna Vida Social. Plano de Mídia: Caderno Especial: Número de Inserções: 01 Formato: ½ página cor (4col x 28cm) Material Promocional: Evento de Premiação: Reserva de 01 mesa com 10 lugares no evento de premiação; Foto na coluna Vida Social.

29 POP LIST RIO VERDE Em sua versão Rio Verde, o projeto Pop List confirma sua importância como o maior prêmio para as marcas goianas. Uma cidade em pleno desenvolvimento faz jus à sua vocação e já recebe a 14ª edição dessa grande homenagem à criação e manutenção de identidades institucionais fortes. Data: 27/09/2018 Local: À definir Público-alvo: Empresas Público estimado: 450 convidados

30 PACOTE A Plano de Mídia: Caderno Especial: Número de Inserções: 01 Formato: 01 página cor (23 x 28cm) TV Anhanguera Rio Verde: Número de Inserções: 08 Formato: 30 Posição: 2 NBRA; 3N18H, 1N20H, 1SHT1 ou SHQ1, 1REPO Material Promocional: Evento de Premiação: Reserva de 01 mesa com 10 lugares; Foto na coluna Vida Social. PACOTE B Plano de Mídia: Caderno Especial: Número de Inserções: 01 Formato: ½ página cor (23 x 14cm) TV Anhanguera Rio Verde: Número de Inserções: 04 Formato: 30 Posição: 1 NBRA; 1 N18H,1 N20H, 1 REPO ou 1SHT1 ou 1SHQ Material Promocional: Evento de Premiação: Reserva de 01 mesa com 10 lugares; Foto na coluna Vida Social. PACOTE C Plano de Mídia: Caderno Especial: Número de Inserções: 01 Formato: ⅓ página cor (17,2 x 12cm) TV Anhanguera Rio Verde: Número de Inserções: 06 Formato: 30 Posição: 1 NBRA; 2PTV1, 1Vale, 1 N18H, 1N19H Material Promocional: Evento de Premiação: Reserva de 01 mesa com 10 lugares; Foto na coluna Vida Social.

31 OS MAIORES DE GOIÁS O evento Os Maiores de Goiás chega a sua 23ª edição e é uma grande vitrine para aqueles que têm contribuído de forma substancial para o desenvolvimento de Goiás. Todos os anos, o Grupo Jaime Câmara premia as empresas que mais recolhem o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) em uma noite Especial para destacar a excelência do empresariado goiano. Data: Junho Local: Memoratto Público-alvo: Empresas Público estimado: 600 convidados

32 GREAT PLACE TO WORK O Great Place to Work está presente em 40 países. No Brasil, há 15 anos, realiza a mais especializada pesquisa sobre as melhores empresas para trabalhar e publica os seus resultados anualmente na revista Época. Há 8 anos, O Popular, em parceria com o Great Place to Work promovem, no Centro-Oeste, o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar. Um prêmio que homenageia as boas práticas de RH e ainda valoriza o que as empresas têm de melhor: seus colaboradores. Data: 21/06/2018 Local: À definir Público-alvo: Empresas Público estimado: 400 convidados

33 PACOTE A PACOTE B Plano de Mídia: Caderno Especial: Número de Inserções: 01 Formato: 01 página cor (25,5 x 37,5cm) Plano de Mídia: Caderno Especial: Número de Inserções: 01 Formato: 01 página cor (25,5 x 18,7cm) Material Promocional: Evento de Premiação: Reserva de 01 mesa com 10 lugares; Foto na coluna Vida Social. Material Promocional: Evento de Premiação: Reserva de 01 mesa com 10 lugares; Foto na coluna Vida Social.

34 FÓRUNS/ CONGRESSOS Quem tem visão de crescimento, sabe que ouvir é o melhor meio de se desenvolver. Nos fóruns e congressos, palestrantes são convidados para debater sobre diversos temas relacionados ao interesse público, profissões específicas ou qualquer área do conhecimento. O tato, com seu caráter investigativo, retira obstáculos e abre caminhos para o conhecimento. Nesse contexto, é preciso ter faro: sua marca pode atingir um público altamente qualificado.

35 2 FÓRUM CONEXÃO FUTURO SAÚDE O segundo Fórum terá como objetivo avaliar a participação dos novos gestores no abastecimento de informações do seu município no sistema do CONECTA SUS. Além de reconhecer e premiar os gestores que se destacaram na utilização do sistema. Data: 15/03/2018 Local: À definir Público-alvo: Secretários de saúde e profissionais da área de saúde Público estimado: 500 convidados

36 CONGRESSO PENSAR + Para 2018, o Pensar teve total reformulação. Agora com 3 dias, traz novos formatos, novas propostas de interação e prática, uma nova linguagem. E deixa de ser um congresso para se transformar numa plataforma de conhecimento a favor da educação. Data: Abril Local: À definir Público-alvo: Professores, estudantes de pedagogia e pais Público estimado: 2.000

37 FÓRUM MOBILIDADE METROPOLITANA Após o sucesso do tema Mobilidade Urbana e Transporte Coletivo em uma edição do evento Vamos Falar Sobre Isso, será lançado o fórum Mobilidade Metropolitana. O fórum será um momento de discussão e busca de soluções para um dos principais problemas da região metropolitana de Goiânia. Data: Junho Local: À definir

38 COTA OURO COTA PRATA COTA BRONZE Assinatura nos 6 (seis) anúncios de ½ página que serão publicados no jornal O Popular; Assinatura em toda programação visual do evento; Inserção de 04 (anúncios) no formato de 1 página (5 col x 37,5cm) no caderno especial. Assinatura nos 6 (seis) anúncios de ½ página que serão publicados no jornal O Popular; Assinatura em toda programação visual do evento; Inserção de 02 (anúncios) no formato de 1 página (5 col x 37,5 cm) no caderno especial ou 04 (quatro) anúncios no formato de ½ página (5 col x 19cm). Assinatura nos 6 (seis) anúncios de ½ página que serão publicados no jornal O Popular; Assinatura em toda programação visual do evento; Inserção de um anúncio exclusivo, no formato de página (5 col x 37,5cm), no caderno especial.

39 VAMOS FALAR SOBRE ISSO? Talk-shows, bate-papos e palestras sobre diversos temas de interesse da sociedade, com o intuito de reunir pessoas de diversas áreas e gerar diálogo sobre diversos assuntos. Com a geração de um caderno especial impresso e digital. TEMAS: - Câncer; - Água - Região metropolitana; - Plano Diretor de Goiânia; - Intoxicações eletrônicas. Data: Fevereiro, Maio, Agosto e Novembro Local: Anfiteatro Grupo Jaime Câmara Público-alvo: Homens e mulheres, 30+ Público estimado: 200 convidados por fórum

40 PATROCÍNIO Plano de Mídia: Assinatura de mídia promocional O Popular: Número de Inserções: 06 Formato: ½ página cor (25,5 x 18,7cm) Jornal Daqui: Número de Inserções: 04 Formato: ½ página cor (25,8 x 14cm) Rádio Executiva: Número de inserções: 100 Formato: 30 Digital: Assinatura nos posts de divulgação do evento no Facebook e Instagram do GJC Eventos: 4 Marca na assinatura do vídeo pós venda publicado no YouTube do GJC Eventos Material Promocional: Menção da marca patrocinadora pelo locutor do evento; Marca na comunicação visual do evento (palco e backdrop na entrada).

41 FÓRUM ALIMENTO E SOCIEDADE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA O Fórum Alimento e Sociedade - Inovação e Tecnologia é uma grande oportunidade de aproximar a sociedade urbana, rural e academias para a discussão dos valores da pesquisa na produção de alimentos. O evento se dividirá em dois dias de fórum onde serão abordados e debatidos os temas Alimento e Sociedade "e Inovação e Tecnologia. Data: Maio Local: À definir Público-alvo: Empresários do agro, da indústria de alimentos e acadêmicos

42 COTA OURO Anúncio Promocional: Assinatura nos 6 (seis) anúncios de ½ página que serão publicados no jornal O Popular; Assinatura em toda programação visual do evento; Assinatura no hotsite do evento. Ações Exclusivas: Área de estande de 30 m2 (montagem por conta do patrocinador); Exibição de um vídeo de até 4 (quatro) minutos na abertura do fórum; Liberação de 40 (quarenta) convites; Indicação de um membro para participar como palestrante do evento; Inserção de 04 (anúncios) no formato de 1 página (5 col x 37,5cm) no caderno especial.

43 COTA PRATA Anúncio Promocional: Assinatura nos 6 (seis) anúncios de ½ página que serão publicados no jornal O Popular; Assinatura em toda programação visual do evento; Assinatura no hotsite do evento; Acesso ao mailing do participante. Ações Exclusivas: Área de estande de 15 m2 (montagem por conta do patrocinador); 20 (vinte) ingressos para o Fórum; Inserção de 02 (anúncios) no formato de 1 página (5 col x 37,5cm) no caderno especial. COTA BRONZE Anúncio Promocional: Assinatura nos 6 (seis) anúncios de ½ página que serão publicados no jornal O Popular; Assinatura em toda programação visual do evento; Assinatura no hotsite do evento. Ações Exclusivas: Área de estande de 30 m2 (montagem por conta do patrocinador); 10 (vinte) ingressos para o Fórum; Inserção de 01 (anúncio) no formato de 1 página (5 col x 37,5cm) no caderno especial.

44 ÁGUAS DE GOIÁS O projeto aproveita o VIII Fórum Mundial das Águas, que será realizado em Brasília em 2018, para gerar discussões a respeito do tema e dar a oportunidade de Goiás fazer a diferença, numa ação sinérgica envolvendo sociedade, governo e instituições. Diante da grave crise de recursos hídricos, o projeto vem discutir um dos objetivos destacados pela ONU em documento assinado por líderes do mundo todo, a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, que é um plano de ação para as pessoas, o planeta e a prosperidade. Na Agenda o 6º objetivo é garantir disponibilidade e manejo sustentável da água, portanto nada melhor do que antecipar essa discussão no Estado, focando na região metropolitana. Data: Maio Local: Anfiteatro Grupo Jaime Câmara Público-alvo: Profissionais da área de saúde e meio-ambiente, secretários e estudantes

45 EVENTOS SOB MEDIDA Além de tudo, uma opção para agradar um paladar específico: o do seu negócio. Sua visão conseguiu vislumbrar uma oportunidade para um grande evento? Nós estamos sempre com os ouvidos sensíveis para escutar o pedido e montar um evento sob medida, contando sempre com o tato especial de quem mais entende do assunto.

46

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA A cidade de Piracicaba é palco de um dos maiores eventos esportivos da região. Com uma estrutura inovadora, a 3ª Maratona de Revezamento de Piracicaba 42K irá reunir

Leia mais

Adrenalina e ótimos resultados!

Adrenalina e ótimos resultados! Adrenalina e ótimos resultados! A Rede Anhanguera realiza há 11 anos o Rally Eco Goiás, um projeto que nasceu na terra goiana para se tornar um dos maiores eventos do gênero no Brasil. O projeto conta

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

RALLY DA MULHER O RALLY MAIS CHARMOSO DO BRASIL

RALLY DA MULHER O RALLY MAIS CHARMOSO DO BRASIL RALLY DA MULHER O RALLY MAIS CHARMOSO DO BRASIL Em sua 15ª Edição o Rally da Mulher é o maior evento do segmento no Brasil. Com um misto de charme, graça, garra e determinação, as competidoras reforçam

Leia mais

Projeto de Patrocínio Empresas

Projeto de Patrocínio Empresas Projeto de Patrocínio Empresas Apresentação A Ordem dos Advogados do Brasil OAB, instituição criada em 1930 e que hoje congrega cerca de 1.000.000 de profissionais em todo o País, realizará a sua XXIII

Leia mais

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização Minas Gerais Brasil Book de Patrocínio Realização Apoio Mídia índice Patrocinador Oficial 4 Patrocinador Diamante 8 Patrocinador Ouro 11 Patrocinador Prata 14 Patrocinador Bronze 16 Cotas Eventos Patrocínio

Leia mais

Circuito Brasília de Natação Ecológica Circuito Brasília de Natação Ecológica

Circuito Brasília de Natação Ecológica Circuito Brasília de Natação Ecológica O Circuito Brasília de Natação Ecológica é um projeto de lazer com cunho esportivo e ambiental. O evento reúne atletas conhecidos, praticantes da modalidade na capital federal e demais regiões do país

Leia mais

O Rally da Mulher é uma prova de regularidade em estradas de terra e asfalto no entorno de Goiânia, tem como objetivo homenagear as mulheres

O Rally da Mulher é uma prova de regularidade em estradas de terra e asfalto no entorno de Goiânia, tem como objetivo homenagear as mulheres O Rally da Mulher é uma prova de regularidade em estradas de terra e asfalto no entorno de Goiânia, tem como objetivo homenagear as mulheres expressando toda a capacidade feminina em pilotar carros em

Leia mais

MAIOR PARQUE SINCE 2012 BEM VINDO AO DE DIVERSÕES A MOTOR DO BRASIL! COTAS PATROCINIO PROJETO COMERCIAL

MAIOR PARQUE SINCE 2012 BEM VINDO AO DE DIVERSÕES A MOTOR DO BRASIL! COTAS PATROCINIO PROJETO COMERCIAL MAIOR PARQUE BEM VINDO AO DE DIVERSÕES A MOTOR DO BRASIL! PROJETO COMERCIAL COTAS PATROCINIO SINCE 2012 MOTOR SHOW CURITIBA - 20 E 21 DE MAIO AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE CURITIBA OLD SCHOOL MOTOR SHOW -

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais

Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais resultados positivos; Conteúdos únicos que podem ser adaptados

Leia mais

Campeonato de Futebol Society para Universitários

Campeonato de Futebol Society para Universitários Campeonato de Futebol Society para Universitários APRESENTAÇÃO Já faz parte da história da Rádio Itatiaia a realização da Copa Itatiaia de Futebol Amador. O campeonato, que entrará para a 55ª edição, tem

Leia mais

Monday, August 26, 13

Monday, August 26, 13 O QUE MOTIVA UM ATLETA? O MESMO QUE TODOS NÓS, DESAFIO. Estamos sempre atrás de um desafio, que nos motive a alcançar nossos objetivos e crescimento. OS DESAFIOS DE UM CICLISTA PROBLEMAS DA VIDA NORMAL

Leia mais

MEDIA KIT 2017 MAIS INFOS EM:

MEDIA KIT 2017 MAIS INFOS EM: MEDIA KIT 2017 O DESAFIO Com o objetivo de arrecadar fundos para os projetos que desenvolve em prol da comunidade ararense, além de colaborar com a campanha End Polio Now, cuja missão é a erradicação da

Leia mais

EITA! O MELHOR JEITO GOIANO DE FAZER SUA MARCA SER UM SUCESSO!

EITA! O MELHOR JEITO GOIANO DE FAZER SUA MARCA SER UM SUCESSO! EITA! O MELHOR JEITO GOIANO DE FAZER SUA MARCA SER UM SUCESSO! As melhores datas. As melhores ideias. Os melhores parceiros. As melhores ocasiões. Os melhores motivos. Na melhor cidade. Com a melhor produção.

Leia mais

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações.

PARTICIPE! Independente do idioma, a solidariedade e a bondade são compreendidas por todas as nações. A Feira Internacional das Embaixadas, em sua 12ª Edição, é um evento cultural beneficente. Por meio de doações e vendas de produtos e/ou gastronomia típicos de cada Embaixada participante, os fundos são

Leia mais

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke CAPA Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke Ah, o verão! Essa estação chega para recarregar nossas energias, nos deixar

Leia mais

Manual do Patrocinador

Manual do Patrocinador www.conferenciaarroz2015.com.br XII Conferência Internacional de Arroz para América Latina e Caribe Horizontes para a competitividade Manual do Patrocinador Realização: Promoção: Apoio: XII Conferência

Leia mais

CICLO DE PALESTRAS PLANO COMERCIAL

CICLO DE PALESTRAS PLANO COMERCIAL CICLO DE PALESTRAS 2017 APRESENTAÇÃO A Dom Henrique de Sagres - - surgiu para quebrar paradigmas. É certo que a palavra universidade nos leva a pensar no âmbito tradicional acadêmico, porém, a versão corporativa

Leia mais

EXPOSIBRAM Ações Promocionais e Merchandising

EXPOSIBRAM Ações Promocionais e Merchandising EXPOSIBRAM 2017 Ações Promocionais e Merchandising Sobre o evento Com mais de 50 mil visitantes e 500 expositores, a Exposibram reúne centenas de empresários, representantes de organizações governamentais

Leia mais

Projeto de Patrocínio EMPRESAS E INSTITUIÇÕES

Projeto de Patrocínio EMPRESAS E INSTITUIÇÕES Projeto de Patrocínio EMPRESAS E INSTITUIÇÕES www.deltacientifica.com.br/deltasaude2017 O DELTA SAÚDE é o Congresso Internacional de Estudantes e Profissionais da Saúde. Espaço ideal para discutir, de

Leia mais

Copa Norte Velocross. Motocross. Cross Country

Copa Norte Velocross. Motocross. Cross Country Copa Norte 2013 Velocross Motocross Cross Country ~ Da Promotora: A Revollution Eventos iniciou suas atividades no ano de 1996 a partir da experiência acumulada ao longo dos mais de 20 anos de atividades

Leia mais

Rua Capitão Antonio Francisco Magalhães Número 122Bingen Petrópolis RJ CEP Site

Rua Capitão Antonio Francisco Magalhães Número 122Bingen Petrópolis RJ CEP Site À Caixa. RELATÓRIO DE MÍDIA 2016 Referente ao Projeto de Atletismo Pé de Vento Caixa. A equipe Pé de Vento vem justificar a Caixa Econômica o patrocínio, referente o ano de 2016 informando que foi a maior

Leia mais

MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS

MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS  TWITTER.COM/REVISTA_TENIS MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS WWW.FACEBOOK.COM/REVISTATENIS WWW.REVISTATENIS.COM.BR TÊNIS MÍDIA 360 MÊS EVENTOS 20.000 Ano 158.239 Total/mês MÍDIAS SOCIAIS 11.408 Fãs/mês SITE

Leia mais

ADPF-RJ. Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal

ADPF-RJ. Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal ADPF A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal é uma entidade associativa, sem fins lucrativos, com representação em todos os Estados e no Distrito Federal, composta por cerca de 2.000 Delegados

Leia mais

V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo

V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo Proposta Patrocinador V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo FISEC RIO 2017 Tema: Empatia, Positividade e Transformação 1 e 2 de Setembro de 2017 Sheraton Barra Rio de Janeiro V Fórum de Inovação

Leia mais

EVENTOS ESPORTIVOS ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO. Pedro Lucas Leite Parolini Mestrando em Gestão e Marketing Esportivo

EVENTOS ESPORTIVOS ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO. Pedro Lucas Leite Parolini Mestrando em Gestão e Marketing Esportivo EVENTOS ESPORTIVOS ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO Pedro Lucas Leite Parolini Mestrando em Gestão e Marketing Esportivo O que iremos discutir? Know-how em eventos esportivo Conceito de evento esportivo Eventos

Leia mais

EVENTOS EVENTOS EXPOSIÇÕES EVENTOS CIENTÍFICOS ESPORTIVOS EMPRESARIAIS MAR

EVENTOS EVENTOS EXPOSIÇÕES EVENTOS CIENTÍFICOS ESPORTIVOS EMPRESARIAIS MAR CALENDÁRIO 2014 EVENTOS ESPORTIVOS EVENTOS EMPRESARIAIS EXPOSIÇÕES EVENTOS CIENTÍFICOS MAR Circuito Mulher PIB Goiás 31ª Expovestir ABR Agita Goiás Business Run Os Maiores do ISS MAI JUN JUL Copa Golzinho

Leia mais

O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS SUA MARCA EM EVIDÊNCIA. no maior evento da indústria da construção na América Latina. VISITE FOZ DO IGUAÇU

O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS SUA MARCA EM EVIDÊNCIA. no maior evento da indústria da construção na América Latina. VISITE FOZ DO IGUAÇU O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS SUA MARCA EM EVIDÊNCIA no maior evento da indústria da construção na América Latina. VISITE FOZ DO IGUAÇU 88º ENCONTRO NACIONAL DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO TEMA 2016 O futuro nós

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING ESPAÇOS EXPOSHOPPING CANCELAS DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTACIONAMENTO Destaque privilegiado no evento, onde haverá fluxo constante de veículos. Produção, instalação e retirada serão executados pela organização

Leia mais

Apresenta. Circuito de Tênis 2016

Apresenta. Circuito de Tênis 2016 Apresenta Circuito de Tênis 2016 O circuito Desde 2006 O Aberto de Tênis Batata Bowl está consolidado como um dos maiores eventos de tênis amador de Minas Gerais. O evento vem a cada dia se tornando referência

Leia mais

o mundo mudou: as comunicações mudaram, então nós também mudamos. só não mudou a nossa paixão pelo esporte.

o mundo mudou: as comunicações mudaram, então nós também mudamos. só não mudou a nossa paixão pelo esporte. o mundo mudou: as comunicações mudaram, então nós também mudamos. só não mudou a nossa paixão pelo esporte. o novo site foi completamente reformulado buscando alcançar um público alvo mais exigente e dinâmico.

Leia mais

II Jogos Abertos 2008

II Jogos Abertos 2008 II Jogos Abertos 2008 CRONOGRAMA 14/07 Início das Inscrições 15/08 Término das Inscrições 20/08 Definição da forma de disputa, Grupos e Tabelas 23/08 Cerimônia de Abertura e Caminhada da Solidariedade

Leia mais

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação ASSESSORIA DE IMPRENSA O projeto Arte e Publicidade - Uma viagem através da Bauhaus: o estudo de composições e texturas das cores contará com uma completa

Leia mais

APRESENTAÇÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE

APRESENTAÇÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE APRESENTAÇÃO PRÊMIO COMUNIQUE-SE Comunique-se, a maior rede de jornalistas e profissionais de comunicação do país, com cerca de 250 mil membros, comemorará a 14ª Edição do Prêmio Comunique-se. Considerado

Leia mais

PLANO COMERCIAL CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE NEUROFISIOLOGIA CLÍNICA

PLANO COMERCIAL CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE NEUROFISIOLOGIA CLÍNICA PLANO COMERCIAL 26 a 28 de outubro de Goiânia - Goiás FICHA TÉCNICA Evento: Congresso Brasileiro de Neurofisiologia Clínica Local: Centro de Convenções Cidade: Goiânia - GO Expectativa de Público: 700

Leia mais

A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE!

A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE! A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE! RÁDIO AM 810 57 anos no ar, líder entre as rádios AM e uma das maiores audiências entre as rádios FM. Essa é a Rádio Verdes Mares, a rádio AM mais ouvida

Leia mais

CONTRAPARTIDAS PATROCINADORES 32º CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA

CONTRAPARTIDAS PATROCINADORES 32º CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA CONTRAPARTIDAS PATROCINADORES 32º CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA Modalidade Patrocínio via Lei Rouanet (incentivo fiscal) COTA OURO Investimento: R$ 150 mil 01) Inserção do logotipo do patrocinador em todos os

Leia mais

CBGPL 2017 GESTAO PROJETOS E LIDERANCA PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO. Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR

CBGPL 2017 GESTAO PROJETOS E LIDERANCA PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO. Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR ~ XII CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTAO PROJETOS E LIDERANCA, CBGPL 2017 PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR Realização PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE COMITÊ

Leia mais

Corra! Faca parte dessa grande festa esportiva.

Corra! Faca parte dessa grande festa esportiva. GP TERESINA CORRIDA DE RUA 2016 Em sua oitava edição, o GP Teresina Corrida de Rua acontece com muitas novidades. A começar pelo número de atletas, que em 2016 contará com 2 mil vagas para estimular a

Leia mais

Carta de Apresentação

Carta de Apresentação Carta de Apresentação Anápolis, 08 de abril de 2016. Prezado(a) empresário(a), Vamos aumentar o número de clientes e maximizar receitas e lucros mesmo nesta crise nacional sem precedentes. O setor que

Leia mais

maior rally feminino do Brasil Rally da Mulher

maior rally feminino do Brasil Rally da Mulher O maior rally feminino do Brasil chega a sua 17ª edição com um misto de charme, graça, garra e determinação. No Rally da Mulher as competidoras reforçam que não há sexo frágil. Um evento assumidamente

Leia mais

Promoção e Organização: SEJA UM PATROCINADOR DESTAQUE A SUA MARCA NO MAIOR EVENTO DA INDÚSTRIA NA AMÉRICA LATINA

Promoção e Organização: SEJA UM PATROCINADOR DESTAQUE A SUA MARCA NO MAIOR EVENTO DA INDÚSTRIA NA AMÉRICA LATINA ção: SEJA UM PATROCINADOR DESTAQUE A SUA MARCA NO MAIOR EVENTO DA INDÚSTRIA NA AMÉRICA LATINA PÚBLICO QUALIFICADO Como patrocinadora da Rio Oil & Gas 2016, a sua empresa ganha visibilidade no maior evento

Leia mais

Proposta Comercial II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE de Dezembro.

Proposta Comercial II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE de Dezembro. Proposta Comercial Hotel Armação Porto de Galinhas - PE II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE ESTILOS DE VIDA E EVENTOS SANITÁRIOS CONTEMPORÂNEOS EM SAÚDE PÚBLICA (81) 4141-4233

Leia mais

maior rally feminino do Brasil Rally da Mulher

maior rally feminino do Brasil Rally da Mulher O maior rally feminino do Brasil chega a sua 17ª edição com um misto de charme, graça, garra e determinação. No Rally da Mulher as competidoras reforçam que não há sexo frágil. Um evento assumidamente

Leia mais

FIFE 2018 FÓRUM INTERAMERICANO DE FILANTROPIA ESTRATÉGICA

FIFE 2018 FÓRUM INTERAMERICANO DE FILANTROPIA ESTRATÉGICA FIFE 2018 FÓRUM INTERAMERICANO DE FILANTROPIA ESTRATÉGICA A Rede Filantropia tem como objetivo democratizar informações de gestão para organizações do Terceiro Setor. Para isso, atua por meio dos pilares

Leia mais

Mensagem de boas vindas

Mensagem de boas vindas Plano Comercial Mensagem de boas vindas Com imensa alegria, anunciamos nossa décima oitava edição do Congresso da ABRAVES, promovido pela Confederação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos,

Leia mais

Dia 09 Agosto de 2017 Espaço Apas São Paulo - SP

Dia 09 Agosto de 2017 Espaço Apas São Paulo - SP Dia 09 Agosto de 2017 Espaço Apas São Paulo - SP O EVENTO Em 2017, a Revista Grandes Construções apresenta o seu 1º Fórum de Infraestrutura. O evento reunirá empresários do setor e especialistas para discutir,

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL Porque participar de Feiras e Eventos? As feiras são um dos meios de maior efetividade na criação e manutenção de relações comerciais. Em uma era cada vez mais digital,

Leia mais

17ª FEIRA DE EVENTOS E PROJETOS REGIONAIS CIDADE JUNINA

17ª FEIRA DE EVENTOS E PROJETOS REGIONAIS CIDADE JUNINA 17ª FEIRA DE EVENTOS E PROJETOS REGIONAIS CIDADE JUNINA PI Rainha e Rei Quadrilha Lumiar Representante de Parnaíba PI Campeã 19º Festival Clube de Quadrilhas Juninas A maior festa junina do Piauí! Em junho,

Leia mais

Poliana. Okimoto BRONZE NAS OLÍMPIADAS DO RIO 2016

Poliana. Okimoto BRONZE NAS OLÍMPIADAS DO RIO 2016 Poliana Okimoto BRONZE NAS OLÍMPIADAS DO RIO 2016 Perfil P O L I A N A O K I M O T O Poliana Okimoto é sinônimo de conquistas e pioneirismo. Nos Jogos Rio 2016, foi a primeira mulher brasileira a conquistar

Leia mais

Descrição do Produto Patrocinável R$ R$ R$ 5.000

Descrição do Produto Patrocinável R$ R$ R$ 5.000 13 A 16 DE SETEMBRO Descrição do Produto Patrocinável COTA COTA COTA R$ 30.000 R$ 15.000 R$ 5.000 SITE DO CONGRESSO - LINK ROTATIVO Rodapé da homepage MAILING DOS PARTICIPANTES DO 19º CIOGO INSERÇÃO DE

Leia mais

O Urbanathlon é uma corrida que proporciona um mix de entretenimento e esporte. Uma corrida com obstáculos que se mistura com o ambiente da cidade

O Urbanathlon é uma corrida que proporciona um mix de entretenimento e esporte. Uma corrida com obstáculos que se mistura com o ambiente da cidade O Urbanathlon é uma corrida que proporciona um mix de entretenimento e esporte. Uma corrida com obstáculos que se mistura com o ambiente da cidade Presente em mais de 15 países, Men s Health Brasil traz

Leia mais

> Premiações Valor 2016

> Premiações Valor 2016 Premiações 2016 > Premiações Valor 2016 Prêmio Inovação: 285 presentes. Entrega do prêmio às 10 empresas mais inovadoras do país. Valor Carreira: 310 presentes. Reconhecimento às 35 melhores empresas

Leia mais

E para 2013, o cenário é ainda mais promissor. Fonte: Associação Brasileira de Startups - Abstartups

E para 2013, o cenário é ainda mais promissor. Fonte: Associação Brasileira de Startups - Abstartups O panorama global da inovação mudou e o poder das ideias nunca foi tão importante. Investir em soluções criativas virou tendência em um mercado promissor: o. Atualmente somos um dos maiores mercados da

Leia mais

O Projeto. Devido ao grande sucesso das últimas 4 edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2014.

O Projeto. Devido ao grande sucesso das últimas 4 edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2014. SBT RIO APRESENTA 2014 O Projeto Devido ao grande sucesso das últimas 4 edições o SBT Rio orgulhosamente apresenta O Circuito Futevôlei SBT Rio 2014. Durante os meses de Abril e Maio de 2014 vamos movimentar

Leia mais

Projeto de Patrocínio Faculdades

Projeto de Patrocínio Faculdades Projeto de Patrocínio Faculdades Apresentação A Ordem dos Advogados do Brasil OAB, instituição criada em 1930 e que hoje congrega cerca de 1.000.000 de profissionais em todo o País, realizará a sua XXIII

Leia mais

EXPO CENTER NORTE AGOSTO DE 2017

EXPO CENTER NORTE AGOSTO DE 2017 EXPO CENTER NORTE AGOSTO DE 2017 CONGRESSO BRASILEIRO DO VAREJO FARMACÊUTICO EVENTO VIP & INTIMISTA O CONBRAFARMA é um congresso realizado pelo IDVF - Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico,

Leia mais

Mídia diferenciada e inovadora. Versão Mobile. 31 anos de circulação. Conteúdo qualificado. Público formador de opinião. Publicação Técnica Mensal

Mídia diferenciada e inovadora. Versão Mobile. 31 anos de circulação. Conteúdo qualificado. Público formador de opinião. Publicação Técnica Mensal Mídia Kit 016 1 Mídia diferenciada e inovadora 31 anos de circulação Publicação Técnica Mensal Conteúdo qualificado Versão Mobile Todo conteúdo publicado na Revista está disponível para tablet e smartfone*,

Leia mais

A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR

A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR O debate acerca do futuro vem ocupando a pauta da sociedade e, consequentemente, das organizações. E com este tema surgem inúmeros desafios diante da realidade atual.

Leia mais

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys 16 e 17 de Maio 2018 https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 16 e 17 de Maio 2018 Objetivo Disseminar as melhores práticas de metodologias de gerenciamento

Leia mais

EMPATIA POSITIVIDADE TRANSFORMAÇÃO

EMPATIA POSITIVIDADE TRANSFORMAÇÃO PROPOSTA PARA PATROCINADOR V FÓRUM DE INOVAÇÃO EM SECRETARIADO EXECUTIVO EMPATIA POSITIVIDADE TRANSFORMAÇÃO 01 e 02 de setembro sheraton Barra Rio de Janeiro REALIZAÇÃO: RESUMO HORÁRIO 01/09 14H - 20H30

Leia mais

Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios.

Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. MÍDIA KIT 2016 Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. Trata-se de uma publicação que aborda temas da atualidade e de desenvolvimento

Leia mais

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO FORMAS DE PARTICIPAÇÃO Numa privilegiada ambiência para a realização de negócios no segmento da Logística e a realização de debates sobre temas de grande relevância para a melhoria dos modais logísticos,

Leia mais

PRÊMIO PRÊMIO. realização

PRÊMIO PRÊMIO. realização Prêmio Arquitetura & Construção - O Melhor da Arquitetura O maior Prêmio de Arquitetura do Brasil terá sua sexta edição em outubro no Memorial da América Latina. É um evento de grande relevância que mobiliza

Leia mais

PACOTE DE PARTICIPAÇÃO

PACOTE DE PARTICIPAÇÃO REALIZADO POR: PACOTE DE PARTICIPAÇÃO 7, 8 e 9 de maio de 2015 Centro de Convenções Rebouças São Paulo/SP www.cnremax.com.br Convenção Nacional RE/MAX 2012 Convenção Nacional RE/MAX 2013 Convenção Nacional

Leia mais

Seminário de Politicas Públicas & Negócios

Seminário de Politicas Públicas & Negócios Apresenta 2ª edição Seminário de Politicas Públicas & Negócios 15 e 16 de março de 2017 Brasília - DF Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios 15 e 16 março O objetivo do evento é fortalecer

Leia mais

3ª Corrida Rústica e Caminhada Da Fazenda Colubandê 11/09/2016

3ª Corrida Rústica e Caminhada Da Fazenda Colubandê 11/09/2016 3ª Corrida Rústica e Caminhada Da Fazenda Colubandê 11/09/2016 11 de Setembro de 2016 Realização: Magayver Eventos e Consultoria Ltda 1- Identificação A Corrida Rústica será de pedestres de Alcântara/São

Leia mais

100 anos de tradição

100 anos de tradição DATA: 14/12/2013 HORÁRIO: 19H00 AO VIVO NO Estádio Anacleto Campanela São Caetano do Sul - SP 1ª EDIÇÃO 2011 ESTÁDIO ÍCARO DE CASTRO MELLO COMBINADO DE EX ATLETAS QUE TRABALHARAM COM TELÊ SANTANA VESTIRAM

Leia mais

A MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO PAÍS! Book de Comercialização 2017

A MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO PAÍS! Book de Comercialização 2017 A MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO PAÍS! Book de Comercialização 2017 REALIZAÇÃO De 18 a 21 de Fevereiro de 2017 Local Parque Anhembi de Exposições O SEBRAE O Sebrae é um serviço social autônomo, sem

Leia mais

O Piloto. 3ª etapa SP Light 2014 Camp. Brasileiro ª etapa SP Light Campeonato Brasileiro ª etapa SP Light 2013

O Piloto. 3ª etapa SP Light 2014 Camp. Brasileiro ª etapa SP Light Campeonato Brasileiro ª etapa SP Light 2013 O Piloto 3ª etapa SP Light 2014 Camp. Brasileiro 2014 9ª etapa SP Light 2014 Nascido em 03 de Fevereiro de 1998 Brasileiro, residente em São Paulo, sua cidade natal Aos oito anos de idade escolheu a carreira

Leia mais

01 a 04 de maio de 2017 Centro de Convenções de Natal/RN PLANO DE MARKETING

01 a 04 de maio de 2017 Centro de Convenções de Natal/RN PLANO DE MARKETING 01 a 04 de maio de 2017 Centro de Convenções de Natal/RN PLANO DE MARKETING 1. UM EVENTO REFERENCIAL NA ÁREA DE SAÚDE COLETIVA A Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO constituiu-se como um

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Nessa 10ª edição, o vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o projeto realiza

Leia mais

CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil.

CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição recheada de emoção e adrenalina, que contagia equipes,

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES:

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC

Leia mais

Regulamento. 22ª Meia Maratona de Joinville

Regulamento. 22ª Meia Maratona de Joinville Regulamento 22ª Meia Maratona de Joinville A 22ª Meia Maratona de Joinville é organizada pela Associação Corville de atletismo, com sede na cidade de Joinville/SC, responsável pela coordenação técnica,

Leia mais

MATERIAL COMERCIAL ARENA. MATERIAL COMERCIAL PALCO CENTRAL INGRESSOS CREDENCIAMENTO ARENA CAMAROTE MATERIAL COMERCIAL CAMAROTE BACKSTAGE OUTRAS AÇÕES CANAL PRODUTO LOCAL FORMATO ENTREGA ESTIMADA TOTAL

Leia mais

Apresentação. Os Números do Surf

Apresentação. Os Números do Surf Apresentação O surf surgiu como esporte dos amantes da praia e, hoje, é um esporte em ascensão. As razões do seu sucesso explicam-se pela imagem que possui de um novo estilo de vida, em especial para os

Leia mais

O PROJETO - Apresentação

O PROJETO - Apresentação çõ O PROJETO - Apresentação CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBONZINHO com roteiro adaptado de um dos maiores clássicos de todos os tempos, o espetáculo teatral infantil, traz uma releitura contemporânea, que

Leia mais

S: ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO:

S:  ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO: Promoção: Realização: EMAILS: xxconsec@prosperpmkt.com.br inacia@prosperpmkt.com.br atendimento2@prosperpmkt.com.br LOCAL: FIERGS - Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO:

Leia mais

Noivas Festas & Eventos 2017

Noivas Festas & Eventos 2017 Noivas Festas & Eventos 2017 Com 7 anos de experiência, o Noivas Festas & Eventos é o evento mais sofisticado e conhecido na região do Sul de Minas e interior de São Paulo. O Noivas Festas & Eventos acontecerá

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

E de 11 a 29 de agosto, pessoas do mundo inteiro acompanham, em sua. dos seus países na disputa pelo o ouro olímpico em 28 modalidades esportivas.

E de 11 a 29 de agosto, pessoas do mundo inteiro acompanham, em sua. dos seus países na disputa pelo o ouro olímpico em 28 modalidades esportivas. OLIMPÍADAS 2004 Em Atenas... Os primeiros Jogos Olímpicos do século XXI e do terceiro milênio são uma ligação entre o passado e o futuro. Com o retorno para a Grécia, os Jogos Olímpicos de 2004 em Atenas

Leia mais

Proposta de Patrocínio Seleção Brasileira Feminina de Futebol de Surdos

Proposta de Patrocínio Seleção Brasileira Feminina de Futebol de Surdos Proposta de Patrocínio Seleção Brasileira Feminina de Futebol de Surdos Apresentação A Seleção Brasileira Feminina de Futebol de Surdos pretende participar do 23º Summer Deaflympics (Surdolímpiada), na

Leia mais

A mais bela exposição de presépios a céu aberto!

A mais bela exposição de presépios a céu aberto! A mais bela exposição de presépios a céu aberto! Depois do sucesso em 2010, vem aí o Festival de Presépios 2011! O Festival de Presépios foi um grande sucesso em 2010. Neste ano, o projeto vem com força

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2017

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2017 PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2017 SUMÁRIO 2 3 1. Introdução Pág. 5 2. Por que patrocinar? 4. Cotas de Patrocínio 5. Termos e Condições do Patrocínio Pág. 8 Pág. 10 Pág. 14 4 capítulo 1 Introdução 5 SOBRE O EVENTO

Leia mais

Os primeiros e segundos lugares de cada categoria serão premiados com um notebook e um tablet, respectivamente.

Os primeiros e segundos lugares de cada categoria serão premiados com um notebook e um tablet, respectivamente. APRESENTAÇÃO Prêmio Ecologia é uma iniciativa da Seama e do Iema em parceria com a Rede Vitória de Comunicação para promover o reconhecimento e incentivo a Pesquisas, Projetos, Atividades, Obras e Empreendimentos

Leia mais

Case Aberje Categoria Comunicação de programa, projetos e ações culturais

Case Aberje Categoria Comunicação de programa, projetos e ações culturais Case Aberje 2011 Categoria Comunicação de programa, projetos e ações culturais A Vale no Pará A Vale está presente no Pará há 40 anos 14 municípios, com operações e projetos diversos Investimentos em

Leia mais

5 FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO NA CHINA

5 FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO NA CHINA 5 FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO NA CHINA Festival anual que exibe o melhor da produção cinematográfica brasileira nas cidades de Beijing e Shanghai. O evento surgiu da necessidade de unir dois povos que

Leia mais

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CONTIGO!, com o reconhecimento de toda a classe artística.

Leia mais

Alianças às tradições

Alianças às tradições Alianças às tradições PRÊMIO ABERJE 2010 Categoria: Comunicação Integrada CENÁRIO A Vale adotou em 2009 o posicionamento de marca Vale. Cada vez mais verde. E amarela. Investiu US$ 166 milhões em ações

Leia mais

PATROCINAR A FNQ É INVESTIR NA GESTÃO

PATROCINAR A FNQ É INVESTIR NA GESTÃO PATROCINAR A FNQ É INVESTIR NA GESTÃO Sobre nós 2 Instituição sem fins lucrativos Criada em 1991, por representantes dos setores público e privado Responsável pela organização, promoção e avaliação do

Leia mais

13ª Corrida Rústica e Caminhada. de Alcântara 27/03/ de Março de Realização: Magayver Eventos e Consultoria Ltda.

13ª Corrida Rústica e Caminhada. de Alcântara 27/03/ de Março de Realização: Magayver Eventos e Consultoria Ltda. 13ª Corrida Rústica e Caminhada de Alcântara 27/03/2016 27 de Março de 2016 Realização: Magayver Eventos e Consultoria Ltda 1- Identificação A Corrida Rústica será de pedestres de Alcântara/São Gonçalo,

Leia mais

PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO

PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO Realização : PLANOS DE PATROCÍNIO Benefício Plano Diamante Plano Ouro Plano Prata Plano Bronze Assinatura do evento Logo em outdoor Sala do evento com nome da empresa Mailing

Leia mais

3ºCO NGRESSO BRASILEIRO

3ºCO NGRESSO BRASILEIRO 3ºCO NGRESSO BRASILEIRO 16 a 18 de agosto de 2017 Centro de Eventos da UFG Goiânia-GO PLANO COMERCIAL Mensagem O CONGRESSO BRASILEIRO FLORESTAL NO CERRADO surgiu a partir do Simpósio de Eucaliptocultura

Leia mais

DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

DEFICIÊNCIA INTELECTUAL DEFICIÊNCIA INTELECTUAL A Deficiência Intelectual caracteriza-se por um funcionamento intelectual inferior à média, associado a limitações adaptativas, que ocorrem antes dos 18 anos de idade. No dia a

Leia mais

20 a 22 de setembro de 2015 JOINVILLE / SC

20 a 22 de setembro de 2015 JOINVILLE / SC 20 a 22 de setembro de 2015 JOINVILLE / SC APRESENTAÇÃO O Encontro Econômico Brasil-Alemanha corresponde ao evento mais importante da agenda bilateral dos dois países. Ele reúne autoridades governamentais

Leia mais

1º de Maio de 2017 Aterro do Flamengo 9h às 12h Rio de Janeiro RJ. Realização

1º de Maio de 2017 Aterro do Flamengo 9h às 12h Rio de Janeiro RJ. Realização 1º de Maio de 2017 Aterro do Flamengo 9h às 12h Rio de Janeiro RJ Realização PROPONENTE HISTÓRICO DA INSTITUIÇÃO CEM ANOS DE HISTÓRIA No ano de 1916, um grupo de guarda-livros, conscientes da importância

Leia mais

Grupo Folha do Estado

Grupo Folha do Estado SOMOS na Grupo Folha do Estado APRESENTAÇÃO O Grupo Folha do Estado é composto pelo Jornal Folha do Estado, Tv Geral, Rádio Geral, Portal www.jornalfolhadoestado.com e o App mais completo e atualizado

Leia mais

Publico Alvo do Challenge Women: Prova para 400 atletas do público feminino: 100% Mulheres, Faixa etária:

Publico Alvo do Challenge Women: Prova para 400 atletas do público feminino: 100% Mulheres, Faixa etária: PLANO DE MIDIA CHALLENGE As atividades de preparação dos atletas acontecerão em NOVEMBRO DE 2015, 2016 28 e 29,data na qual será realizada a prova na cidade de Florianópolis (SC), na praia de Jurerê Internacional.

Leia mais