RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA"

Transcrição

1 RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial, celebrado entre a ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS EM SAÚDE LTDA. CNPJ/ / , nome fantasia ALLCARE BENEFÍCIOS registrada na ANS sob o no , na qualidade de estipulante, adiante designada simplesmente ALLCARE BENEFÍCIOS, e a AMIL ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL S. A. CNPJ/MF / , registrada na ANS sob o no , na qualidade de contratada, adiante designada simplesmente AMIL, para fins de cobertura de despesas odontológicas. 2. Da elegibilidade A participação do beneficiário no plano coletivo empresarial depende da comprovação do vínculo com a Câmara dos Deputados mediante a entrega dos documentos comprobatórios à ALLCARE BENEFÍCIOS que, por sua vez, os repassará para a análise da AMIL, a quem caberá aceitar ou recusar a inscrição pretendida. 3. Dos titulares e respectivos dependentes O plano é destinado a atender aos titulares, Secretários Parlamentares e Ocupantes de Cargo de Natureza Especial e seus dependentes diretos (cônjuge e filhos). 4. Da cobertura assistencial Serão cobertas despesas com serviços odontológicos relacionados no Rol de Procedimentos Odontológicos, atualizado periodicamente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS, para tratamento de cobertura do exame clínico, de procedimentos diagnósticos, atendimentos odontológicos de urgência e emergência, exames auxiliares ou complementares, tratamentos e demais procedimentos ambulatoriais solicitados pelo cirurgião-dentista assistente, tais como, procedimentos de prevenção, dentística, endodontia, periodontia e cirurgias orais menores, assim consideradas as realizadas em ambiente ambulatorial e sem anestesia geral. 5. Dos prazos de carência São os períodos durante os quais não haverá cobertura assistencial. Os prazos de carências estão definidos em instrumento próprio.

2 6. Da rede credenciada Os atendimentos odontológicos serão realizados na rede credenciada da AMIL. 7. Demais características Segmentação de cobertura, mecanismos de regulação, acesso a rede de prestadores, reembolso, abrangência geográfica do plano e outras encontram-se definidas no contrato coletivo, firmado entre a ALLCARE BENEFÍCIOS e a Câmara dos Deputados. 8. Dos Reajustes As mensalidades do plano odontológico serão reajustadas de acordo como o contrato pactuado entre a ALLCARE BENEFÍCIOS e a AMIL, sendo: 8.1 Reajuste financeiro/sinistralidade: periodicidade anual, sempre no mês de setembro, mês do aniversário do contrato celebrado entre a AMIL e ALLCARE BENEFÍCIOS, independentemente da data de inclusão de cada beneficiário no plano odontológico. Entende-se por sinistralidade a relação entre receitas e despesas geradas por todo e qualquer atendimento solicitado pelo beneficiário. O reajuste por sinistralidade ocorrerá juntamente com o reajuste financeiro anual das mensalidades do plano odontológico, visando à manutenção do seu equilíbrio econômico-financeiro. 9. Da Vigência O prazo de vigência contratual é de 12 (doze) meses, podendo ser renovado por períodos iguais e sucessivos. 10. TERMO DE DECLARAÇÃO, DE CIÊNCIA E DE AUTORIZAÇÃO Na qualidade PROPONENTE TITULAR/RESPONSÁVEL, DECLARO: Todas as informações prestadas de próprio punho neste documento, referentes a mim e/ou aos meus dependentes, são verdadeiras, completas, de meu conhecimento e responsabilidade Que a eventual redução ou compra dos prazos de carências é de total responsabilidade da AMIL, não tendo a ALLCARE BENEFÍCIOS nenhuma ingerência quanto a tal deliberação. A prestação de serviço de assistência odontológica é de exclusiva responsabilidade da AMIL Que, antes do preenchimento e assinatura da Proposta de Adesão, recebi da ALLCARE BENEFÍCIOS o Manual para Contratação de Planos de Saúde-MPS, cujo conteúdo foi por mim lido, compreendido e aceito, sem ressalvas Declaro estar ciente que o Guia de Leitura Contratual (GLC) será disponibilizado por meio eletrônico em endereço por mim indicado.

3 Que recebi uma cópia da Proposta de Adesão. 11. Na qualidade PROPONENTE TITULAR/RESPONSÁVEL, ESTOU CIENTE QUE: 11.1 Que a ALLCARE BENEFÍCIOS e/ou a Amil poderá(ão) solicitar, a qualquer tempo, documentos comprobatórios de todas as informações declaradas, tais como, mas não apenas: comprovante de vínculo junto a Câmara dos Deputados, endereço e etc É minha obrigação manter em dia e integralmente liquidadas as mensalidades do plano odontológico. Caso não ocorra a quitação da mensalidade, deverei entrar em contato com deverei fazer contato com a ALLCARE BENEFÍCIOS pelo telefone: , no máximo em 10 dias (dez) da data do vencimento, a fim de garantir a manutenção da cobertura assistencial contratada A inadimplência por período superior a 10 (dez) dias acarretará o cancelamento automático do plano odontológico 11.4 Em caso de atraso no pagamento da mensalidade, incidirá multa de 2% (dois por cento) sobre o valor fixado e acréscimo de juros de 1% a.m. (um por cento) O montante das mensalidades não pagas constitui dívida líquida certa e exigível, caracterizando título extrajudicial, podendo a ALLCARE BENEFÍCIOS proceder à sua cobrança por via administrativa ou judicial Em caso de exclusão, serei obrigado a devolver os cartões personalizados de identificação do plano odontológico (titular e dependentes) e que as despesas por eventual utilização indevida das coberturas assistenciais, inclusive, por terceiros, serão integralmente por mim assumidas O cancelamento por iniciativa do beneficiário com tempo de contrato inferior a 12 (doze) meses, acarretará em cobrança de multa proporcional a quantidade de meses restantes para o cumprimento do prazo de fidelidade O cancelamento por iniciativa do beneficiário titular deverá ser apresentado à ALLCARE BENEFÍCIOS até o dia 14 (quatorze), sendo o pedido efetivado no 1º. dia do mês seguinte pedido. O cancelamento solicitado após o dia 15 será processado somente no 2º mês subseqüente ao pedido, desde que o contrato esteja adimplente Poderei reingressar no plano odontológico, porém, observando as condições operacionais vigentes, inclusive quanto aos valores de mensalidades e cumprimento de prazos de carência.

4 11.10 Em caso de alteração cadastral (exclusão ou inclusão do titular e de dependente, alteração de endereço residencial, de conta corrente bancária para débito etc.) comunicarei o fato, na Central de Atendimento ao Cliente no telefone , posteriormente seguirei as orientações fornecidas pelo SAC, para efetivação das atualizações,, respondendo por eventuais problemas decorrentes da falta de informações atualizadas. Tais alterações terão vigência a partir do mês subseqüente, desde que recebidas pela ALLCARE BENEFÍCIOS até o dia 14 (quatorze) de cada mês Que receberei da ALLCARE BENEFÍCIOS os cartões personalizados do plano odontológico e o Guia da Rede Credenciada. 12. Na qualidade PROPONENTE TITULAR/RESPONSÁVEL, AUTORIZO: 12.1 Minha inscrição e de meus dependentes no plano odontológico, relacionados na Proposta de Adesão A cobrança das mensalidades por meio de débito bancário conforme Proposta de Adesão, por mim preenchida e assinada A ALLCARE BENEFÍCIOS a me representar e a meu(s) dependentes perante a AMIL e outras pessoas jurídicas, especialmente a Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS, quanto ao cumprimento e alterações do contrato coletivo do plano odontológico, bem como nos reajustes das mensalidades. Local e Data: / / Assinatura do Proponente Titular/Responsável:

5 ADITIVO A PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO ODONTOLÓGICO AMIL DENTAL, ESTIPULADO PELA ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS EM SAÚDE LTDA. Este aditivo passa a fazer parte integrante das condições gerais e da proposta de adesão nº ao convênio do plano odontológico AMIL DENTAL, com a finalidade de informar os prazos de carência a serem cumpridos. OBJETO Este aditivo tem por finalidade propiciar a todos os beneficiários inscritos na solicitação de adesão, a concessão de redução dos prazos de carência e dos prazos para o início das coberturas de eventos de consultas, radiologia, cirurgia e próteses e manutenção de prótese, prevenção, periodontia, restauração, ortodontia e endodontia. DAS NORMAS PARA O CADASTRAMETO DOS BENEFICIÁRIOS Terão direito aos benefícios deste aditivo o titular e seus dependentes devidamente inscritos na Solicitação de Adesão, observados os planos escolhidos. 1. CARÊNCIAS: 1.1 Para ter direito aos serviços, objeto da proposta de adesão e deste contrato, os BENEFICIÁRIOS INSCRITOS deverão cumprir os períodos de carência ajustados abaixo, devendo observar os seguintes prazos, que passarão a contar a partir da data de início de vigência do plano odontológico: PRC DJ 11 Urgência Consultas Radiologia* Cirurgia Prevenção Periodontia Dentística restauradora Endodontia ESPECIALIDADES DIAS DE CARÊNCIA 01 dia 60 dias 90 dias 90 dias Prótese e Ortodontia *Exceto documentação ortodôntica que segue carência de Ortodontia 240 dias 2 - Os períodos de carência deverão ser cumpridos pelo titular e seus dependentes. 3 -As despesas decorrentes das utilizações efetuadas pelo beneficiário titular e/ou seus dependentes após o cancelamento do plano odontológico é de total responsabilidade do beneficiário titular. Nome do Titular / Responsável: CPF: Local e Data de Assinatura: / / Assinatura do Proponente Titular:

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO COLETIVO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO COLETIVO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO COLETIVO DE PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE 1. Do tipo de contratação 1.1 Trata-se de contrato de seguro saúde coletivo, na modalidade Coletivo Empresarial,

Leia mais

* C) Para solicitar: no item 2 (Dados Cadastrais do Titular), independente de estarem assinaladas com *. - No item 3. Importante: Importante: *

* C) Para solicitar: no item 2 (Dados Cadastrais do Titular), independente de estarem assinaladas com *. - No item 3. Importante: Importante: * I * C) Para solicitar: no item 2 (Dados Cadastrais do Titular), independente de estarem assinaladas com *. No item 3 Importante: Importante: * Importante: CANCELAMENTO DO PLANO (titular e dependentes)

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos por adesão (os benefícios ), celebrados

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO 1. Este instrumento é meu Contrato de Adesão (a "Proposta") aos contratos de plano de assistência à saúde e de plano de assistência odontológica, coletivos

Leia mais

SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS

SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS 19/06/2017 1 19/06/2017 2 19/06/2017 3 19/06/2017 4 SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS A partir de uma análise criteriosa das informações fornecidas sobre as necessidades da empresa e sobre o perfil de sua

Leia mais

3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO

3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO MANUAL DO CORRETOR ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 5 2. OBJETIVO... 5 3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO... 5 3.1 VENDA DE PLANO DE SAÚDE... 5 3.1.1 Preenchimento do contrato... 6 3.1.2 Pagamentos... 7 3.1.3

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS Prezado(a) beneficiário(a), conforme determina o artigo 17 da RN 412, cumpre-nos

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Com o objetivo de levar vantagens e alternativas de qualidade e economia, para os filiados da APUFCS e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza contratos

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO

CONTRATO ASSOCIATIVO 1 Nome: RG: CONTRATO ASSOCIATIVO CPF: Data de nascimento: / / Telefone(s): Endereço: Nº: Bairro: Cidade: CEP: Banco: Agência: Operação: Conta: Local de Trabalho: Telefone(s): E-mail: Servidor: ( ) Municipal

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 412, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 412, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 412, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016 Dispõe sobre a solicitação de cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar, e de exclusão de beneficiário de contrato coletivo

Leia mais

TERMO DE ADESÃO. RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / / CNS Estado Civil Declaração de nascido vivo nº

TERMO DE ADESÃO. RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / / CNS Estado Civil Declaração de nascido vivo nº ( )Plano GEAPSaúde II ( )Plano GEAP-Referência ( )Plano GEAPEssencial ( )Plano GEAPClássico Registro ANS n 458.004/08-4 Registro ANS n 455.830/07-8 Registro ANS n 455.835/07-9 Registro ANS n 456.093/07-1

Leia mais

ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS RN 412/16 CANCELAMENTOS DE PLANOS DE SAÚDE

ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS RN 412/16 CANCELAMENTOS DE PLANOS DE SAÚDE ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS RN 412/16 CANCELAMENTOS DE PLANOS DE SAÚDE Foi publicada no Diário Oficial da União - DOU de 11/11/16 a RN 412/16 que dispõe sobre a solicitação de cancelamento do contrato do

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED Com o objetivo de levar vantagens e alternativas de qualidade e economia para os filiados do SINTUFSC e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza

Leia mais

ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES:

ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES: ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES: QUALIFICAÇÃO DA CONTRATADA: PROMED ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA., doravante denominada CONTRATADA,

Leia mais

3 - O que faço se o dentista demorar a marcar o início do meu tratamento?

3 - O que faço se o dentista demorar a marcar o início do meu tratamento? 1 - Como faço para utilizar o meu Plano Odontológico? Escolha na Rede Credenciada um dentista de fácil acesso para você, ligue e marque uma hora para ser atendido. Não se esqueça de levar sua carteirinha

Leia mais

TERMO DE ADESÃO. RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / / CNS Estado Civil Declaração de nascido vivo nº. Banco Agência Nº Conta Corrente

TERMO DE ADESÃO. RG nº Órgão expedidor Data de Emissão / / CNS Estado Civil Declaração de nascido vivo nº. Banco Agência Nº Conta Corrente ( )Plano GEAPSaúde II ( )Plano GEAP-Referência ( )Plano GEAPEssencial ( )Plano GEAPClássico Registro ANS n 458.004/08-4 Registro ANS n 455.830/07-8 Registro ANS n 455.835/07-9 Registro ANS n 456.093/07-1

Leia mais

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279)

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) I EXCLUSÃO COM CIÊNCIA DO DIREITO DE MANUTENÇÃO DO PLANO COMO EX-EMPREGADO 1. DADOS DA OPERADORA OPERADORA Unimed Chapecó Coop. de Trab. Méd. da Reg. Oeste Catarinense

Leia mais

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde:

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde: A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou esta cartilha para explicar como você deve proceder para solicitar o cancelamento do plano de saúde individual ou familiar ou a exclusão do contrato

Leia mais

TERMO DE ADESÃO/PROPOSTA DE ADMISSÃO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO MULTIPLO 1 ESTADUAL O

TERMO DE ADESÃO/PROPOSTA DE ADMISSÃO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO MULTIPLO 1 ESTADUAL O TERMO DE ADESÃO/PROPOSTA DE ADMISSÃO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO MULTIPLO 1 ESTADUAL O produto que faz parte do presente Contrato está de acordo com a Lei nº 9.656-98 e demais atos normativos que regulamentam

Leia mais

IMPACTO DAS RESOLUÇÕES NORMATIVAS 195, 200 e 204 EDITADAS PELA ANS

IMPACTO DAS RESOLUÇÕES NORMATIVAS 195, 200 e 204 EDITADAS PELA ANS IMPACTO DAS RESOLUÇÕES NORMATIVAS 195, 200 e 204 EDITADAS PELA ANS RN 195 Vigência: 03.11.2009 (alterada pelas RNs 200 e 204); Objetivos: a) classificar e disciplinar as características dos planos privados

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO E ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO APMP PLANO CONVENCIONAL ASSOCIADO TITULAR VERSÃO 3.0. Condições Gerais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO E ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO APMP PLANO CONVENCIONAL ASSOCIADO TITULAR VERSÃO 3.0. Condições Gerais SEGURO DE VIDA EM GRUPO E ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO APMP PLANO CONVENCIONAL ASSOCIADO TITULAR VERSÃO 3.0 Condições Gerais CNPJ 54.484.735/0001-49 Processos SUSEP VG nº 10.005288/99-11 e APC nº 10.005289/99-84

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR

IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) Nome completo: Matrícula/CB: CPF: Nº do documento de Identificação: Unidade de Lotação/Vinculação: Endereço:

Leia mais

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento Características dos Produtos e Planos Contrato de Pré-Pagamento ESPECIFICAÇÕES Produto A Privativo (Individual) Este plano oferece cobertura AMBULATORIAL E HOSPITALAR com OBSTETRÍCIA; Abrangência Nacional;

Leia mais

Bem-vindo ao Plano Odonto!

Bem-vindo ao Plano Odonto! Bem-vindo ao Plano Odonto! Sorria! Assim como cerca de 5,7 milhões de brasileiros, você agora poderá contar com os melhores serviços odontológicos do país. Este Plano, resultado de uma parceria entre o

Leia mais

PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR. Dados Gerais. Contratação: Individual ou Familiar. Abrangência Geográfica: Grupo de Municípios

PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR. Dados Gerais. Contratação: Individual ou Familiar. Abrangência Geográfica: Grupo de Municípios PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR Dados Gerais Contratação: Individual ou Familiar Abrangência Geográfica: Grupo de Municípios Segmentação Assistencial: Odontológico Formação do Preço: Pré-estabelecido Plano

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO CONDIÇÕES

CONTRATO DE ADESÃO CONDIÇÕES I - QUALIFICAÇÃO DA OPERADORA CONTRATO DE ADESÃO CONDIÇÕES INSTITUIÇÃO BENEFICENTE CORONEL MASSOT IBCM, operadora de plano privado de assistência à saúde, doravante denominada simplesmente CONTRATADA,

Leia mais

Assunto: Comunicação sobre Resolução Normativa da Agência Nacional da Saúde Suplementar RN nº 412/2016, com vigência a partir de

Assunto: Comunicação sobre Resolução Normativa da Agência Nacional da Saúde Suplementar RN nº 412/2016, com vigência a partir de Brasília-DF, 25 de abril de 2017. Carta DIMC n. 105/2017 Ao Senhor JOSEMIR MARTINS DA SILVA Subsecretário de Assuntos Administrativos Ministério de Educação Com cópia para todas as Entidades Vinculadas

Leia mais

AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas de preços 30 a 99 vidas. Tabela de preços 30 a 99 vidas plano com coparticipação

AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas de preços 30 a 99 vidas. Tabela de preços 30 a 99 vidas plano com coparticipação AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas de preços 30 a 99 vidas Julho 2016 Amil 400 Amil 400 Amil 500 Amil 700 Faixa Etária Enfermaria Apartamento Apartamento Apartamento 00 a 18 anos 202,75 230,51 254,40 314,64

Leia mais

FAQ - RN 412, de 10 de novembro de 2016

FAQ - RN 412, de 10 de novembro de 2016 FAQ - RN 412, de 10 de novembro de 2016 Disposições Preliminares 1- Qual é o objeto de regulamentação da RN nº 412/2016? R: A RN 412 regulamenta o cancelamento do contrato de plano de saúde individual

Leia mais

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS 1. O presente CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES é um acordo legal celebrado entre ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME, pessoa

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS AMBULATORIAIS JUNTO A REDE CREDENCIADA DA MD PREVENT

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS AMBULATORIAIS JUNTO A REDE CREDENCIADA DA MD PREVENT CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENDAMENTO DE PROCEDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS AMBULATORIAIS JUNTO A REDE CREDENCIADA DA MD PREVENT Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços

Leia mais

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento Características dos Produtos e Planos Contrato de Pré-Pagamento ESPECIFICAÇÕES Produto A Privativo (Individual) Este plano oferece cobertura AMBULATORIAL E HOSPITALAR com OBSTETRÍCIA; Abrangência Nacional;

Leia mais

Plano Odontológico SKILL Manual do Beneficiário Versão Dez-2011

Plano Odontológico SKILL Manual do Beneficiário Versão Dez-2011 1. Apresentação 2. A Odontologia na OMINT 3. Coberturas dos Planos Odontológicos 3.1. Especialidades Odontológicas cobertas em todos os Planos 3.2. Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares 3.3. Prótese

Leia mais

Plano de Saúde Amil Empresarial ou PME

Plano de Saúde Amil Empresarial ou PME AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS Tabelas 02 a 29 vidas Amil Saúde 400, 500, 700 para 02 a 29 vidas AMIL SAÚDE PARA EMPRESAS QUEM PODE SER DEPENDENTE = DEPENDENTES LEGAIS ATÉ O TERCEIRO GRAU DE PARENTESCO LIMITADOS

Leia mais

PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA

PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA 1 O que é? 1.1 Por meio de acordo de parceria firmado entre o Ministério da Educação e a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde LTDA., do qual

Leia mais

REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017. (*) Em qualquer situação a Proposta deverá atender ao perfil etário máximo de 37 anos

REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017. (*) Em qualquer situação a Proposta deverá atender ao perfil etário máximo de 37 anos REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017 P.M.E. 03 a 99 vidas Formação do Grupo: 03 a 99 vidas Grupo menor de 03 vidas a combinar mediante prévia análise CONDIÇÕES: Mínimo: 01 titular com vínculo formal comprovado.

Leia mais

Guia de Utilização do Plano de Saúde para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CASF

Guia de Utilização do Plano de Saúde para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CASF 1 Guia de Utilização do Plano de Saúde para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CASF Este guia básico se destina aos Beneficiários Titulares e seus Dependentes

Leia mais

Comunicado: Atualizações Legais do Plano de Saúde Decorrentes de Normas da ANS.

Comunicado: Atualizações Legais do Plano de Saúde Decorrentes de Normas da ANS. Joinville, 03 de maio de 2016. Ofício 567/2016 Comunicado: Atualizações Legais do Plano de Saúde Decorrentes de Normas da ANS. Prezado Cliente, Comunicamos as alterações abaixo, que passam a ser asseguradas

Leia mais

FORMULÁRIO DE INCLUSÃO UNIMED

FORMULÁRIO DE INCLUSÃO UNIMED Curitiba FORMULÁRIO DE INCLUSÃO UNIMED Para solicitar a inclusão no plano UNIMED CURITIBA* preencha e imprima o Formulário para inclusão e a Autorização de débito automático e envie, juntamente com a cópia

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível)

IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) Nome(completo): Matrícula/CB: CPF: Nº Documento de Identificação: Unidade de Lotação/Vinculação: Endereço(completo):

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed/RS Federação das Coop. Médicas do RGS Ltda. CNPJ.: 87.158.507/0001-56 Nº de registro na ANS: 367087 Site: www.unimedrs.com.br

Leia mais

ANS divulga teto de reajuste autorizado para planos individuais

ANS divulga teto de reajuste autorizado para planos individuais ANS divulga teto de reajuste autorizado para planos individuais Publicado em: 03/06/2016 (ans.gov.br) A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fixou em até 13,57% o índice de reajuste a ser aplicado

Leia mais

ANEXO III TERMO DE ADESÃO E CONDIÇÕES COMERCIAIS

ANEXO III TERMO DE ADESÃO E CONDIÇÕES COMERCIAIS ANEXO III TERMO DE ADESÃO E CONDIÇÕES COMERCIAIS Consultórios PF Unidade de Serviços Odontológicos (USO) PROPOSTA ENVIADA POR NOME CPF CRO UF ENDEREÇO COMERCIAL BAIRRO CIDADE CEP UF E-MAIL TELEFONE 1 TELEFONE

Leia mais

Reajuste anual de planos de saúde

Reajuste anual de planos de saúde Sindicato dos Laboratórios de Minas Gerais Nº : 204 Data: 08/06/2015 Fale conosco: (31) 3213-2738 - Fax (31) 3213-0814 - secretaria@sindlab.org.br - www.sindlab.org.br Reajuste anual de planos de saúde

Leia mais

FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA PERÍCIA MÉDICA PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO

FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA PERÍCIA MÉDICA PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Administradora de Benefícios Corretora Operadora FICHA DE ENCAMINHAMENTO PARA PERÍCIA MÉDICA PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO 41745-9 41728-9 Diretora Técnica: Dr a. Maria de Lourdes C. de Araujo. CREMEPE:

Leia mais

FORMULÁRIO DE INCLUSÃO UNIMED

FORMULÁRIO DE INCLUSÃO UNIMED Curitiba FORMULÁRIO DE INCLUSÃO UNIMED Para solicitar a inclusão no plano UNIMED CURITIBA* preencha e imprima o Formulário para inclusão e a Autorização de débito automático e envie, juntamente com a cópia

Leia mais

ANEXO I (UTILIZAR PAPEL TIMBRADO DA OPERADORA) SOLICITAÇÃO DE IMPUGNAÇÃO

ANEXO I (UTILIZAR PAPEL TIMBRADO DA OPERADORA) SOLICITAÇÃO DE IMPUGNAÇÃO ANEXO I (UTILIZAR PAPEL TIMBRADO DA OPERADORA) SOLICITAÇÃO DE IMPUGNAÇÃO 1. OPERADORA: CNPJ: NOME DO RESPONSÁVEL: CARGO: E-MAIL: 2. UNIDADE PRESTADORA DE SERVIÇOS: 3.CÓDIGO DO BENEFICIÁRIO: 4. NÚMERO DA

Leia mais

APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES

APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES A BIOVIDA SAÚDE com o intuito de informar e orientar seus beneficiários quanto ao PLANO CONTINUIDADE, resolveu criar e divulgar essa cartilha com explicações

Leia mais

KIT NASCIMENTO. ALTERAÇÕES NOS PLANO DE SAÚDE Para cada movimentação deverá ser preenchido 1(um) formulário;

KIT NASCIMENTO. ALTERAÇÕES NOS PLANO DE SAÚDE Para cada movimentação deverá ser preenchido 1(um) formulário; KIT NASCIMENTO Reunimos neste kit os principais formulários para que você possa realizar as alterações necessárias decorrentes do seu casamento nos programas da companhia: IMPOSTO DE RENDA Deverá ser preenchido

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: Caixa Seguradora Especializada em Saúde CNPJ: 13.223.975/0001-20 Nº de registro da ANS:

Leia mais

Confiabilidade em saúde bucal

Confiabilidade em saúde bucal Planos Odontológicos Assistência odontológica empresarial PLANOS PME - A partir de 05 vidas Dental Confiabilidade em saúde bucal Confiabilidade A MetLife é a empresa Top of Mind Estadão de RH 2010. Planos

Leia mais

MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE

MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE I ndice de Abertura Apresentação... Pág. 3 ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATO Orientações Gerais... Pág. 4 1. Movimentação Cadastral... Pág. 4 2. Reajuste/Pool de Risco Exclusivo

Leia mais

Seja muito bem-vindo a Odontoclínica!

Seja muito bem-vindo a Odontoclínica! Seja muito bem-vindo a Odontoclínica! Institucional Desde 1992, a Clínica atua em assistência odontológica na Serra Gaúcha, promovendo bem estar e saúde bucal à sociedade em geral. Sua trajetória é baseada

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO PLANO PET SENIOR PLANO DE ATENDIMENTO COM DESCONTOS EM REDE EXCLUSIVA

TERMO DE ADESÃO AO PLANO PET SENIOR PLANO DE ATENDIMENTO COM DESCONTOS EM REDE EXCLUSIVA CP 1000 TERMO DE ADESÃO AO PLANO PET SENIOR PLANO DE ATENDIMENTO COM DESCONTOS EM REDE EXCLUSIVA O presente termo de adesão (o Termo ), devidamente registrado no º Cartório de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014.

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014. Proposta Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014 17 de Agosto de 2016 Entidade: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião CNPJ:

Leia mais

Planos Médicos x Planos Odontológicos

Planos Médicos x Planos Odontológicos Bradesco Dental Planos Médicos x Planos Odontológicos Do ponto de vista negocial, o mercado privado de saúde no Brasil esta em expansão e o setor de odontologia particularmente vem apresentando maiores

Leia mais

Atendimento 24 horas em nossa Central de Relacionamento especializada em que o Beneficiário terá acesso sete dias por

Atendimento 24 horas em nossa Central de Relacionamento especializada em que o Beneficiário terá acesso sete dias por 1 Sumário QUEM SOMOS... 3 PRODUTOS... 4 REGRAS DE COMERCIALIZAÇÃO... 4 Planos por contratação... 4 Vínculo contratual... 5 Elegibilidade... 5 Modalidades... 6 Características da contratação... 7 Detalhes

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO DE TECNOLOGIA EM SAÚDE E BENEFÍCIOS VALLE SAÚDE E OUTRAS AVENÇAS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO DE TECNOLOGIA EM SAÚDE E BENEFÍCIOS VALLE SAÚDE E OUTRAS AVENÇAS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO DE TECNOLOGIA EM SAÚDE E BENEFÍCIOS VALLE SAÚDE E OUTRAS AVENÇAS PLANOS INDIVIDUAIS E FAMILIARES 1 - DAS PARTES CONTRATANTES Contrato que entre si

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS NOVOS PLANOS. A partir de que data os novos planos começarão a vigorar?

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS NOVOS PLANOS. A partir de que data os novos planos começarão a vigorar? PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE OS NOVOS PLANOS GERAIS A partir de que data os novos planos começarão a vigorar? Os novos planos passam a funcionar em 1º de janeiro de 2015. Como será a migração? A migração

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE Operadora: S.P.A. SAÚDE Sistema de Promoção Assistencial CNPJ: 69.259.356/0001-40 Nº de registro na ANS: 32449-3 Nº de registro do produto: SPA GOLD

Leia mais

TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS)

TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS) TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS) Contrato Coletivo Empresarial com até 29 (vinte e nove) beneficiários, e 30 (trinta) a 99 (noventa e nove) beneficiários e a partir de 100 (cem) beneficiários

Leia mais

REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO

REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO - 2017 Prezado Associado Como ocorre todos os anos, no mês de janeiro temos o reajuste do contrato do plano de saúde da APMP. De acordo com o estabelecido

Leia mais

TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS)

TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS) TERMO ADITIVO (RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 279 ANS) Contrato Coletivo Empresarial com até 29 (vinte e nove) beneficiários, e 30 (trinta) a 99 (noventa e nove) beneficiários e a partir de 100 (cem) beneficiários

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx de 2017

RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx de 2017 RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº xxx, de xx de xxxxxx de 2017 Dispõe sobre a contratação de plano privado de assistência à saúde coletivo empresarial por empresário A Diretoria Colegiada da Agência Nacional

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed Fronteira Noroeste/RS Cooperativa de Assistência à Saúde Ltda. CNPJ.: 87.689.527/0001-53 Nº de registro na ANS: 352179 Site: www.unimed-fno.com.br Telefone: (55) 3512 5424 Manual de Orientação

Leia mais

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL Londrina-Pr O melhor plano para sua vida! Cartilha do Plano de Saúde CAAPSML 1 APRESENTAÇÃO O Plano de Saúde, gerenciado pela CAAPSML, é um

Leia mais

Planos de Suporte Terrazul

Planos de Suporte Terrazul Planos de Suporte Terrazul Introdução Serviços de Suporte...02 Planos...02 Cobrança...03 Formas de Pagamento...03 Termos e Condições...04 Abertura de Chamado...04 Abertura de Chamados Expresso...05 Classificação

Leia mais

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR UFA/50

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR UFA/50 REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR UFA/50 Institui o regulamento da oferta de Parcelamento Especial de 50% da Mensalidade Escolar UFA 50 ( Regulamento ) Art. 1º - A presente

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: MetLife Planos Odontológicos

Leia mais

2.2.1 Para efeito de data do sinistro, será considerada a data do falecimento do segurado.

2.2.1 Para efeito de data do sinistro, será considerada a data do falecimento do segurado. A Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., designada Seguradora, e o proponente, aqui designado segurado, contratam o Seguro Prestamista Cheque Empresa Protegido, cujo estipulante é o Banco

Leia mais

Artigo 1º Esta resolução dispõe sobre a Administradora de Benefícios.

Artigo 1º Esta resolução dispõe sobre a Administradora de Benefícios. RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 196, DE 14 DE JULHO DE 2009. Dispõe sobre a Administradora de Benefícios. A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, no uso das atribuições que lhes

Leia mais

REGULAMENTAÇÃO DO PEDIDO DE CANCELAMENTO OU EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS DE PLANOS DE SAÚDE Principais Contribuições. Câmara Técnica 3ª reunião

REGULAMENTAÇÃO DO PEDIDO DE CANCELAMENTO OU EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS DE PLANOS DE SAÚDE Principais Contribuições. Câmara Técnica 3ª reunião REGULAMENTAÇÃO DO PEDIDO DE CANCELAMENTO OU EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS DE PLANOS DE SAÚDE Principais Contribuições Câmara Técnica 3ª reunião PRINCIPAIS CONTRIBUIÇÕES Entidades que enviaram contribuições

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: A.P.O. Assistência Personalizada Odontológica CNPJ: 03.512.840/0001-21 Nº de registro na ANS: 41.112-4 Nº Reg. Produto: 444.220/03-2; 437.635/02-8; 437.630/02-7; 437.634/02-0; 476.056/16-5;

Leia mais

TERMO DE ADESÃO PARA INCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS

TERMO DE ADESÃO PARA INCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS TERMO DE ADESÃO PARA INCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS DADOS DA OPERADORA CONTRATADA Nome: UNIMED FEDERAÇÃO DO PARANÁ FEDERAÇÃO ESTADUAL DAS COOPERATIVAS MÉDICAS DO ESTADO DO PARANÁ Endereço: RUA ANTÔNIO CAMILO

Leia mais

Formulario-af.pdf 1 14/05/14 11:36

Formulario-af.pdf 1 14/05/14 11:36 Formulario-af.pdf 1 14/05/14 11:36 Formulario-af.pdf 2 14/05/14 11:36 Formulario-af.pdf 3 14/05/14 11:36 ANEXO CARTA DE ORIENTAÇÃO AO BENEFICIÁRIO Prezado(a) Beneficiário(a), A Agência Nacional de Saúde

Leia mais

TABELA DE PROCEDIMENTOS DE REEMBOLSO - T.P.RE.

TABELA DE PROCEDIMENTOS DE REEMBOLSO - T.P.RE. CONDIÇÕES GERAIS Bem-vindo ao Bradesco Dental Ideal Sorria! Ao adquirir o plano Bradesco Dental Ideal, você e os seus dependentes cadastrados poderão realizar tratamentos odontológicos de qualidade, em

Leia mais

TERMO DE ADESÃO CREDENCIADO CRO -PR

TERMO DE ADESÃO CREDENCIADO CRO -PR TERMO DE ADESÃO CREDENCIADO CRO -PR PARTES CONTRATANTES: TITULAR Inscrito no CRO/PR CRO/PR Nº Nome: CPF: RG: Data de Expedição: Data Nascimento: Nome da mãe: Endereço Residencial: Bairro: CEP: Cidade:

Leia mais

Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CAMED

Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CAMED Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional da CAMED 1 Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde PAS, com cobertura adicional

Leia mais

A Omint dispõe de planos Hospitalares e Odontológicos cujas condições poderão ser apresentadas sob consulta.

A Omint dispõe de planos Hospitalares e Odontológicos cujas condições poderão ser apresentadas sob consulta. 1 Planos Omint Completo C19 C20 C21 C22 C23 Cobertura ambulatorial, hospitalar e obstétrica, incluindo pré-natal, na rede credenciada Omint e Skill ou pelo sistema de livre escolha, através de reembolso.

Leia mais

TERMO DE ADESÃO ASSOCIADO ABO-PR

TERMO DE ADESÃO ASSOCIADO ABO-PR TERMO DE ADESÃO ASSOCIADO ABO-PR PARTES CONTRATANTES Associado ABO/PR CRO/PR Nº Nome: CPF: RG: Data de Expedição: Data Nascimento: Nome da mãe: Endereço Residencial: Bairro: CEP: Cidade: Estado: Endereço

Leia mais

TERMO. ( )Plano. ( ) Plano GEAP. Inscrição: I. Nome. RG nº CPF. Sexo: Fem. Masc. CNS. Endereço. Bairro CEP. Cidade. Celular: ( Tel. Com.

TERMO. ( )Plano. ( ) Plano GEAP. Inscrição: I. Nome. RG nº CPF. Sexo: Fem. Masc. CNS. Endereço. Bairro CEP. Cidade. Celular: ( Tel. Com. ( Plano GEAPSaúde II ( Plano GEAP-Referência ( Plano GEAPEssencial Registro ANS n 458.00408-4 Registro ANS n 455.83007-88 Registro ANS n 455.83507-9 ( Plano GEAPClássico Registroo ANS n 456.09307-1 ( Plano

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Pelo presente instrumento contratual e na melhor forma de direito, de um lado como AESP ODONTO Assistência em São Paulo de Odontologia S/C Ltda, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na

Leia mais

MANUAL PRÁTICO DE COBRANÇA Perguntas e respostas frequentes

MANUAL PRÁTICO DE COBRANÇA Perguntas e respostas frequentes MANUAL PRÁTICO DE COBRANÇA 1 MANUAL PRÁTICO DE COBRANÇA É possível condicionar a nova contratação de plano ao pagamento da dívida pelo ex beneficiário contratante de plano individual/ familiar? Não. É

Leia mais

GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO

GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO GUIA PRÁTICO DE ATENDIMENTO BEM-VINDO À UNIMED-RIO! A Unimed é uma cooperativa de médicos presente em 83% do território nacional. São mais de 110 mil médicos cooperados e de 20 mil recursos credenciados

Leia mais

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS PARTE II POLÍTICAS CORPORATIVAS

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS PARTE II POLÍTICAS CORPORATIVAS 8 As concessões de empréstimo, financiamento e renegociações devem obedecer as regras estipuladas nesta política. 8.1 - Crédito Pessoal a) Finalidade Empréstimo sem justificativa específica. b) de pagamento

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO(A) BENEFICIÁRIO(A) TITULAR

IDENTIFICAÇÃO DO(A) BENEFICIÁRIO(A) TITULAR IDENTIFICAÇÃO DO(A) BENEFICIÁRIO(A) TITULAR (Preencher com letra de forma ou letra manuscrita legível) Nome completo: Matrícula: Já foi Beneficiário na AMS? ( ) Sim ( ) Não. Se SIM, qual era a matrícula

Leia mais

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância Por este contrato e melhor forma de direito: 1. PARTES 1.1 CREDOR: BANCO BRADESCO S.A., inscrito no

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: envio de 1 (uma) via do formulário devidamente preenchido

Leia mais

Tabela de Preços. Rio de Janeiro Vigência: Julho/2011

Tabela de Preços. Rio de Janeiro Vigência: Julho/2011 Tabela de Preços Rio de Janeiro Vigência: Julho/2011 Área de atuação G1 (Grande Rio) e G5 (Grande Rio, Litoral, Serrana e Interior) PME de 02 a 29 vidas Faixa Etária MAX 300 MAX 400 MAX 400 Plus 00 a

Leia mais

Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA.

Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA. Minuta de contrato de prestação de serviços médicos em clínicas particulares PESSOA JURÍDICA. Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, (nome da Clínica Saúde), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

ANEXO DO TERMO ADITIVO. a) DECLARAÇÃO EXPRESSA DE ACEITE DE CONTRIBUTÁRIO DESLIGADO E/OU EXONERADO SEM JUSTA CAUSA

ANEXO DO TERMO ADITIVO. a) DECLARAÇÃO EXPRESSA DE ACEITE DE CONTRIBUTÁRIO DESLIGADO E/OU EXONERADO SEM JUSTA CAUSA I - DESLIGADO E/OU EXONERADO SEM JUSTA CAUSA CONTRIBUTÁRIOS a) DECLARAÇÃO EXPRESSA DE ACEITE DE CONTRIBUTÁRIO DESLIGADO E/OU EXONERADO SEM JUSTA CAUSA Suplementar ANS, que ao Sr., Matrícula Golden Cross

Leia mais

Importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo Rol da Agencia Nacional de Saúde, constam em nossas apólices, conforme lei 9656/98.

Importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo Rol da Agencia Nacional de Saúde, constam em nossas apólices, conforme lei 9656/98. Manual de Orientação: UNIMED SAÚDE Produto: PLANO DE SAÚDE 1 - DESCRIÇÃO O contrato da UNIMED tem por objeto a cobertura de serviços de assistência médico hospitalar, de diagnóstico e terapia conforme

Leia mais

CONTRATO DE PLANO ODONTOLÓGICO Modalidade Individual Plano Dente de Leite

CONTRATO DE PLANO ODONTOLÓGICO Modalidade Individual Plano Dente de Leite CONTRATO DE PLANO ODONTOLÓGICO Modalidade Individual Plano Dente de Leite Contrato de Plano Odontológico - Plano Individual - que entre si fazem, de um lado, ODONTOPREV S.A., Operadora de Planos Exclusivamente

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que o Portador e a Beneficiária

Leia mais

Associados com mais de 3 salários base de capital na Cooperativa

Associados com mais de 3 salários base de capital na Cooperativa 4. POLÍTICA DE EMPRÉSTIMO tipuladas nesta política. 4.1 Crédito Pessoal a) Finalidade b) de pagamento Todos os associados Associados com mais de 3 salários base de capital na Cooperativa Até 36 meses Até

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DE SERVIÇOS DE ODONTOLOGIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES DE SERVIÇOS DE ODONTOLOGIA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE SERVIÇOS DE ODONTOLOGIA 1 NORMAS GERAIS DE ATENDIMENTO OBJETIVO Orientar os recursos credenciados no atendimento prestado aos usuários da Mogidonto e seus dependentes. 1. Cartão

Leia mais

*Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora.

*Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora. www.planodesaudejcb.com.br seguros@jcbcorretor.com.br Corretor JOAO CARLOS Fone: 11 9 5390-1250 Fone: 11 4232-5897 EMPRESA *Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração,

Leia mais