centralizado em soluções

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "centralizado em soluções"

Transcrição

1

2 Centralizado em Soluções No ambiente de negócios da atualidade é fundamental que você obtenha sucesso e permaneça o mais competitivo possível. Como um fornecedor líder de tecnologias e processos de produção avançadas, a CenterLine está adaptada de forma ideal para auxiliá-lo a manter a vantagem competitiva para que você possa crescer e fortalecer seu negócio. A CenterLine surgiu em Ao longo dos anos de experiência, ela está intimamente familiarizada com ligas de metal e processos de revestimento e proporciona serviços e suporte técnico infalíveis. Desde os consumíveis do dia a dia a equipamentos de automação avançada e totalmente automatizados, a CenterLine pode satisfazer os seus requisitos. A CenterLine é: uma empresa moderna, verticalmente integrada, que fornece uma ampla variedade de produtos e serviços para fornecedores OEMs e Tier operando nos setores automotivos, de trânsito em massa, aeroespacial e de defesa. líder em soldagem e em soluções de processamento de metais, com especialidade particular em soldagem resistente, soldagem em arco e aplicações de revestimento de metal em pulverização a frio. uma organização internacional estabelecida com a experiência e com as capacidades necessárias para satisfazer virtualmente qualquer produção de peças baseada em metal e requisitos de montagem. De forma coletiva, as operações da CenterLine fornecem uma fonte única de abastecimento para produtos e serviços com dicas prontas para uso, variando de eletrodos com tampa moldada a frio por completo para sistemas de produção completos. Para muitos fornecedores de peças OEMs e Tier e integradores de sistema, a CenterLine é um parceiro de valor reconhecido que é verdadeiramente CENTRALIZADO EM SOLUÇÕES.

3 Fatos Rápidos Empresa de capital restrito com sede em Windsor, Ontário, Canadá. Oito (8) locais de fabricação e quatro (4) escritórios de vendas e suporte técnico.. Operações localizadas no Canadá, EUA, México, Brasil, Alemanha, Índia, China e Romênia. Mais de pés quadrados ( m 2 ) de local de fabricação. Financeiramente estável com um forte nível de reinvestimento em plantas e equipamentos para manter as instalações de produção modernas e competitivas.. Engenharia, vendas, gerenciamento de projetos, desenvolvimento de projetos e equipe de suporte técnico altamente especializados e experientes. Desenvolvimento de produtos ativo e vários produtos e processos patenteados permitem que a CenterLine permaneça na liderança de tecnologias de soldagem e revestimento.. certificado ISO 9001:2008. Competências técnicas primárias Soldagem resistente Corte e soldagem em arco Revestimento em pulverização a frio ponto, projeção e soldagem de costura, derramamento quente. GMAW, FCAW, GTAW, corte e soldagem em plasma. proteção contra corrosões, restauração de superfícies, camadas de condução elétrica e redução de uso. Perfuração, moldagem fortificação, instalação de fixação, perfuração e ligação e aparação de furos, moldagem de tubos personalizados e preparação final, gravação. Montagem mecânica Corte e soldagem a laser Sistemas de selagem rebite, instalação de fixação rosqueada e inserção de bucha. sistemas prontos para uso para peças seladas a quente e tubos. instalação de vedação foam-in-place e adesivos.

4 Grupo de empresas da CenterLine Canadá Windsor, Ontário Romênia Brasov Estados Unidos Troy, Michigan Hoover, Alabama Alemanha Breidenbach México Hermosillo México Querétaro Índia Nova Deli China Guangzhou Instalações de fabricação Instalações de vendas, suporte de serviços e engenharia Brasil Guaramirim SC Locais de fabricação Nome Divisão de maquinaria Divisão de eletrodos Divisão de componentes de automação Supersonic Spray Technologies Inc. CenterLine De Mexico CenterLine-Seubert GmbH CenterLine Brazil Solda e Automação Ltda. CenterLine India PVT Ltd. CenterLine Welding Technologies (Guangzhou) Co., Ltd. Local Windsor, Ontário, Canadá Queretaro, Qro, Mexico Breidenbach, Germany Guaramirim, SC Brasil Nova Deli, Índia Guangzhou, China Produtos Sistemas de montagem automatizados personalizados (resistência, GMAW e soldagem a laser, moldagem de metais) e componentes de integração de maquinaria relacionados (ferramentas, instrumentos e manipuladores, mesas giratórias, aferição). Sistemas de soldagem padrão e eletrodos personalizados, tampas, porcas e pregos e consumíveis de soldagem relacionados.. Pistolas de resistência de soldagem, atuadores, prensas de trabalho com metal e embalagens de cilindro, sistemas de detecção de porcas.. Equipamentos de revestimento de metal com pulverização a frio e fornecimentos. Soldadores fixos, pistolas de soldagem, eletrodos consumíveis, ferramentas e instrumentos. Soldadores fixos, pistolas de soldagem, atuadores. Soldadores fixos, pistolas de soldagem, eletrodos consumíveis, ferramentas e instrumentos. Pistolas de soldagem/partes reserva, máquinas de soldagem fixa e consumíveis de eletrodos. Pistolas de soldagem e partes reserva. Tamanho da instalação Pés Quadrados. (m 2 ) (21.370) , (3.250) (5.020) (localizado na Divisão de componentes de automação) (2.025) (1.490) (1.720) (820) (5.000) Escritórios de vendas e serviços Nome Local Produtos de soldagem da CenterLine Troy, Michigan, USA Descrição Escritório de vendas dos EUA para produtos e serviços e gerenciamento de comodidade da CenterLine. Escritório CenterLine SE EUA CenterLine (Romênia) Limitado CenterLine De Mexico Hoover, Alabama, USA Brasov, Romênia Hermosillo, México Escritórios de vendas e serviços do sul dos EUA para produtos padronizados da CenterLine. Centre de suporte de engenharia. Escritório de vendas dos oeste do México para produtos e serviços e gerenciamento de comodidade da CenterLine.

5 Serviços principais apoiar as operações de forma efetiva e garantir a permanência do sucesso de nossos clientes, a CenterLine fornece inúmeros serviços principais, incluindo: Assistência completa de gerenciamento de projetos Desenvolvimento de processos, protótipo e peças (instalação metalúrgica e do laboratório de soldagem completas) Verificação/Desenvolvimento de processos de soldagem Suporte de projeto e engenharia (todas as principais plataformas de CAD) Assistência de instalação de partida Suporte de maquinaria e programação de controle de processos Suporte preventivo e de manutenção de emergência Auditorias de bem-estar de equipamentos Treinamento de solda e processos (interno e no local) Assistência de reconstrução e/ou reutilização (para restaurar e reorganizar equipamentos existentes) Suporte de vendas e gerenciamento de comodidade Conectando necessidades com capacidades Com vários produtos patenteados e especialistas em revestimento e ligação de materiais provados, a CenterLine oferece uma ampla variedade de produtos padronizados bem como soluções personalizadas. Produtos de soldagem consumíveis Tampas, adaptadores, eletrodos de porca soldada, detentores de arqueamento múltiplos, eletrodos moldados a frio, desvios. Sistemas de detecção de porca soldada Smart Electrode, VeriFast, unidade de retorno de pino (PR) da CenterLine.. Cilindros/Atuadores Pistolas de soldagem resistente Produtos padrões prontos para uso Cilindros de solda OHMA, Cilindros de ar STAAC, Atuadores servo da CenterLine, Cilindros perfuradores OHMA e prensas OHMA. FlexGun padrão, FlexGun série RA, Trunsguns VOLTZA, Pistolas de soldagem específicas personalizadas, Acessórios de pistola de soldagem. soldadores com pedestal leve FlexFast e FlexFast, tabela de índice servo RevTec, soldadores de costura SeamTec, Ferramentas de mudança rápida da CenterLine.. Sistemas de pulverização a frio SST Série P, SST Série EP, UltiLife e bocais UltiFlow, Pó de carga SST. Produtos prontos para uso personalizados efetuadores finais, carretas de ferramenta, ferramenta em molde de caixa, pinças e instrumentos de terra..

6 Integração de maquinaria Utilizando os vários produtos da marca, as capacidades de construção personalizadas e relacionamentos fortes com fornecedores líderes do setor, a CenterLine projeta e constrói sistemas de maquinaria altamente resistentes e eficientes que satisfazem os requisitos de produção e qualidade mais rigorosos. Possuímos vasta experiência com componentes como: Componentes automotivos da parte inferior da carroceria (por exemplo, eixos, compartimentos de rodas, chapas de piso, travessas) Reforços do painel de instrumentos Assentos: parte posterior, vias, colunas, engates do piso, componentes de direção Componentes da porta (por exemplo., reforços internos, guia da janela, dobradiças, faróis de intrusão)) Montagens do bocal de enchimento de combustível Montagens do gancho para trailer Componentes de suspensão (por exemplo, braços de controle, barras de torção, amortecedores de vibração) Reforços de para-choque / Montagens Componentes de acabamento e corpo Suportes do motor Desde maquinarias de carregamento manual de estação única a sistemas de montagem prontos para uso totalmente automatizados, a CenterLine possui experiência e aprofundamento para satisfazer qualquer padrão estabelecido e necessidades de projeto. Com sua habilidade exclusiva para alavancar o projeto e construir capacidades de toda a organização, é possível depender da CenterLine para atender aos prazos de projetos e metas de orçamento. Além disso, a CenterLine apoia desde o início do projeto e por todo o ciclo de vida da produção. Podemos participar ativamente das melhorias contínuas e objetivos de otimização de processo, bem como auxiliar no desenvolvimento e atualizações dos padrões para garantir que você permaneça competitivo e lucrativo. Quando o programa terminar, a CenterLine pode auxiliar na reciclagem e a restaurar equipamentos existentes para estender o investimento de equipamentos além de um único ciclo de vida do programa.

7 O comprometimento da CenterLine - Padrões inflexíveis As empresas líder em OEMs e Tier 1 atuais entendem que precisam estar onde os mercados estão. Com maior destaque, elas reconhecem que estabelecer práticas de fabricação consistentes e confiáveis por todas as operações permitem controlar os custos de forma efetiva. Essas mesmas práticas também proporcionam a agilidade operacional para ter vantagem total de oportunidades de negócios em países emergentes inerentes às rápidas exigências de mudança de mercado. Um fator importante para o processo contínuo da empresa é a parceria com fornecedores que podem satisfazer padrões inflexíveis de processos e equipamentos e também apoiam múltiplas operações. Com a CenterLine, você possui um parceiro que atua somente nessa área, do início ao fim, a todo momento. Pelos vários locais internacionais, você pode confiar na CenterLine, sempre onde você precisar estar. Nenhuma outra empresa baseada em resistência de soldagem oferece o aprofundamento de produtos, engenharia e suporte de serviços. Os processos e a cultura da CenterLine são decisivamente concentrados em melhorias contínuas, é um ambiente em que sucessos e falhas direcionam continuamente a ofertas. Entender o que os clientes precisam para serem bem-sucedidos, juntamente com anos de experiência prática, proporcionam à CenterLine o conhecimento para negociar de forma efetiva com desafios universais do setor que são encontrados todos os dias. Visto que o segmento do negócio envolve componentes de integração e serviços fabricados diretamente, a CenterLine possui uma perspectiva exclusiva que outros fornecedores podem não possuir. Bem como, por sua forte filiação com associações importantes do setor, a CenterLine permanece ativa no desenvolvimento e implementação de padrões do setor e melhores práticas para que possa proporcionar os maiores valores para nossos clientes. Entre em contato com a CenterLine hoje para discutir seus projetos futuros ou desafios atuais e aprenda como atingir o sucesso exigido e que você merece. Entre na internet para saber mais sobre os produtos, serviços e a organização da CenterLine em. Acesse também para descobrir como a tecnologia de revestimento de metal com pulverização a frio pode beneficiar suas operações.

8 Matriz: CenterLine Ltd. 415 Morton Drive Windsor ON Canadá N9J 3T8 Tel: Ligação gratuita: Fax: Dúvidas técnicas e sobre vendas Dúvidas gerais e sistemas de automação Eletrodos e consumíveis Produtos de componentes Sistemas de revestimento com pulverização a frio Telefone Visite nosso site para obter informações de contato detalhadas para cada uma das operações da CenterLine. Fax info@cntrline.com Website: 2014 CenterLine Holdings Inc. Impresso no Canadá CRP-BR-EL

Mesas Giratórias Acionadas por Servo & Soluções Embaladas Centered on Solutions

Mesas Giratórias Acionadas por Servo & Soluções Embaladas Centered on Solutions REV-TEC TM Mesas Giratórias Acionadas por Servo & Soluções Embaladas Centered on Solutions Aliança Estratégica CenterLine e WEISS GmbH uniram forças em uma aliança estratégica para trazer para nossos clientes

Leia mais

S o l u ç õ e s c e n t r a d a s

S o l u ç õ e s c e n t r a d a s No ambiente corporativo atual é imperativo que sua empresa faça mais do que apenas sobreviver... se quiser prosperar e permanecer o mais competitivo possível. Como uma fornecedora líder de tecnologias

Leia mais

Melhorias da Infraestrutura

Melhorias da Infraestrutura Melhorias da Infraestrutura Refino Papel e Celulose Energia Fóssil Processos Químicos Processos Industriais Conversão De Resíduos Em Energia www.azz.com/wsi Fornecedora de soluções e serviços completos

Leia mais

EXPLORE SEUS POTENCIAIS. Junte-se aos 128 concessionários mundiais que escolheram ser parceiros da FG Wilson.

EXPLORE SEUS POTENCIAIS. Junte-se aos 128 concessionários mundiais que escolheram ser parceiros da FG Wilson. Expanda seu portfólio de produtos e aumente o seu negócio com a marca líder GLOBAL na indústria. EXPLORE SEUS NEGÓCIOS POTENCIAIS Junte-se aos 128 concessionários mundiais que escolheram ser parceiros

Leia mais

Nós somos a Hydro... Guiando a energia do sol

Nós somos a Hydro... Guiando a energia do sol Nós somos a Hydro... Guiando a energia do sol Componentes extrudados para estruturas de apoio, placas e sistemas de montagem A Hydro Soluções Solares é líder no fornecimento de componentes estruturais

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

Aplicações. Clinching. Montagem. Inserção. Rebitagem. Estampagem. Cunhagem. Fixação. Prensagem. Dobra. TOX -Sistemas de Produção

Aplicações. Clinching. Montagem. Inserção. Rebitagem. Estampagem. Cunhagem. Fixação. Prensagem. Dobra. TOX -Sistemas de Produção Aplicações Clinching Montagem Inserção TOX PRESSOTECHNIK Soluções práticas em primeira mão Rebitagem Estampagem Cunhagem Fixação Prensagem Dobra TOX -Sistemas de Produção Atuadores modulares TOX -Cilindro

Leia mais

CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS. Engº. Gilberto Mian

CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS. Engº. Gilberto Mian CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS Engº. Gilberto Mian SOBRE A METAX A Metax é especializada em Engenharia de Acesso, fornecendo soluções para acesso e elevação de carga, atuando

Leia mais

Manifolds de Distribuição

Manifolds de Distribuição Swagelok Custom Solutions Tecflux Soluções Integradas Painel de Controle Invólucro para Instrumentos Conjunto Seletor de Fluxo Modular Manifolds de Distribuição Painéis para Troca Automática Estação Redutora

Leia mais

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital D-18969-2010 Ao seu lado no hospital 2 Estamos procurando empresas de tecnologia hospitalar que atuem como parceiras, não como apenas fornecedoras. D-18971-2010 D-18972-2010 Soluções terapêuticas efetivas

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança desempenho em segurança gestão de competências controle de acesso compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

Leia mais

Fluid Control Systems Catálogo Compacto

Fluid Control Systems Catálogo Compacto Fluid Control Systems Catálogo Compacto 3 Sumário Linha de Produtos Visão Geral... 2 Válvulas Solenóides... 6-35 Válvulas Solenóides Propósito Geral 2/2 atuação direta. 6 2/2 servo-assistida e válvulas

Leia mais

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro.

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. www.accenture.com.br/carreiras www.facebook.com/accenturecarreiras www.twitter.com/accenture_vagas Quem somos A Accenture é uma

Leia mais

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MENOR CUSTO OPERACIONAL, CICLOS DE TRABALHO MAIS CURTOS, MAIS FÁCIL DE OPERAR... O E do E-Crane não significa apenas EQUILÍBRIO ele também representa: Operação Elétrica

Leia mais

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Maximize o desempenho das suas instalações Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Sua empresa oferece um ambiente de trabalho com instalações eficientes e de qualidade? Como você consegue otimizar

Leia mais

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral da solução Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral À medida que tecnologias como nuvem, mobilidade, mídias sociais e vídeo assumem papéis

Leia mais

Desempenho ao longo da linha. Sistemas Schuler de automação. Forming the Future

Desempenho ao longo da linha. Sistemas Schuler de automação. Forming the Future Desempenho ao longo da linha. Sistemas Schuler de automação. Forming the Future Desempenho ao longo da linha Sistemas Schuler de automação Automaticamente mais Know-how. Bem-vindo à Schuler. Como líder

Leia mais

Visão global, especialização local Consultoria para a indústria financeira

Visão global, especialização local Consultoria para a indústria financeira Visão global, especialização local Consultoria para a indústria financeira Como uma das empresas líderes em serviços profissionais no Brasil, a Deloitte entende de maneira única os desafios enfrentados

Leia mais

> Obtenha agilidade, segurança e redução de custos em sua operação, utilizando nossas Plataformas Niveladoras de Doca - Frontal

> Obtenha agilidade, segurança e redução de custos em sua operação, utilizando nossas Plataformas Niveladoras de Doca - Frontal > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

PLANTAS PARA FABRICAÇÃO DE TUBOS HELICOIDAIS. Soluções sob medida com benefícios mensuráveis para o cliente

PLANTAS PARA FABRICAÇÃO DE TUBOS HELICOIDAIS. Soluções sob medida com benefícios mensuráveis para o cliente PLANTAS PARA FABRICAÇÃO DE TUBOS HELICOIDAIS Soluções sob medida com benefícios mensuráveis para o cliente GRUPO SMS Líder na fabricação de equipamentos e máquinas Sob o amparo da SMS Holding GmbH, o Grupo

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Sichert. Seu parceiro desde 1923

Sichert. Seu parceiro desde 1923 Sichert Página 2 Sichert Seu parceiro desde 1923 Meios eletrônicos de informação e telecomunicação se desenvolvem continuamente e rapidamente que bom que você pode contar conosco como um parceiro confiável:

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Inovação e Tecnologia

Inovação e Tecnologia 1 Inovação e Tecnologia A Prensas Schuler instalou-se no Brasil em 1965, época de grande desenvolvimento da indústria, em particular a automotiva, assumindo imediatamente a posição ocupada até hoje: líder

Leia mais

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM Know-How no Segmento Industrial de Forjaria A Eutectic Castolin acumulou vasto conhecimento nos principais setores industriais do Brasil e possui um programa

Leia mais

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br www.excelenciaguindastes.com.br A Guindastes e uma empresa de Goiânia Goiás QUEM SOMOS que presta serviço em todo território nacional no segmento de Locação de Guindastes, Locação de Munck, Grupo Geradores,

Leia mais

Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida

Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida www.hytera.de Comprovado mundialmente Sistemas de telefonia móvel Hytera Mobilfunk GmbH oferecem a mais alta flexibilidade e confiança

Leia mais

PLANTAS PARA FABRICAÇÃO DE TUBOS HELICOIDAIS. Soluções sob medida com benefícios mensuráveis para o cliente

PLANTAS PARA FABRICAÇÃO DE TUBOS HELICOIDAIS. Soluções sob medida com benefícios mensuráveis para o cliente PLANTAS PARA FABRICAÇÃO DE TUBOS HELICOIDAIS Soluções sob medida com benefícios mensuráveis para o cliente SMS GROUP Líder na fabricação de equipamentos e máquinas Sob o amparo da SMS Holding GmbH, o SMS

Leia mais

WSI. www.weldingservices.com. Criando Integridade Mecânica

WSI. www.weldingservices.com. Criando Integridade Mecânica WSI Energia Químico Petroquímico Papel & Celulose Siderurgia www.weldingservices.com Criando Integridade Mecânica Visão Geral A Aquilex WSI é fornecedora líder de serviços de recondicionamento e reparos

Leia mais

Adicionando valor na produção

Adicionando valor na produção Adicionando valor na produção Em um mercado global altamente competitivo e em constantes transformações, a otimização do resultado dos processos de produção é fundamental. Pressões ambientais e de custo,

Leia mais

Apresentação Inspetor de Solda MIPS Sistemas Ltda.

Apresentação Inspetor de Solda MIPS Sistemas Ltda. Apresentação Inspetor de Solda MIPS Sistemas Ltda. Rua Ricardo Landmann, 385 Joinville SC - Brasil O Controle Digital da Geometria dos Cordões de Solda é a mais moderna e eficaz maneira de avaliar a qualidade

Leia mais

USIMOR USINAGEM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

USIMOR USINAGEM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. USIMOR USINAGEM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. A USIMOR Desde 1987 instalada na cidade de Jarinu em uma área total de 24.347m², conta com um quadro funcional altamente capacitado e um parque industrial equipado

Leia mais

INTERRUPTORES E SENSORES AUTOMOTIVOS

INTERRUPTORES E SENSORES AUTOMOTIVOS INTERRUPTORES E SENSORES AUTOMOTIVOS Fundada em 1970, a 3RHO Interruptores Automotivos tem como principal objetivo, atender o mercado de reposição (Aftermarket), oferecendo aos seus clientes produtos com

Leia mais

Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos

Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos Ideais para produção automatizada de alta velocidade, os Selantes RTV Bicomponente Dow Corning oferecem uma grande

Leia mais

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Bicos Automação Análise Técnica Sistemas Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Revestimento de Comprimidos com Baixa Manutenção Os maiores desafios no revestimento de comprimidos

Leia mais

EcoEMOS. produção com inteligência. www.durr.com

EcoEMOS. produção com inteligência. www.durr.com EcoEMOS produção com inteligência www.durr.com EcoEMOS facilidade no controle da controle da producão produção Na Dürr, nós trabalhamos de forma contínua para aperfeiçoar nossos produtos, sistemas e conceitos

Leia mais

.Desenvolvimento de Sistemas

.Desenvolvimento de Sistemas .Quem Somos A BS é uma empresa brasileira e referência em soluções inovadoras, flexíveis e customizadas em tecnologia da informação, consultoria e outsourcing. A BS oferece soluções inteligentes proporcionando

Leia mais

TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PUNCIONADEIRA CNC E LASER CNC

TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PUNCIONADEIRA CNC E LASER CNC C A T Á L O G O D E P R O D T O S TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PNCIONADEIRA CNC E LASER CNC EMP RE S A E Q I PA M E N TO S A Ideal dispõe do que há de

Leia mais

Sistemas de codificação a laser de fibra

Sistemas de codificação a laser de fibra Contraste de marcação superior a uma alta velocidade em matéria plástica e metais robustos Guia de amostra de codificação e marcação Sistemas de codificação a laser de fibra Realizar marcações a laser

Leia mais

Metall in Bestform. Metal na sua melhor forma

Metall in Bestform. Metal na sua melhor forma SCHEUERMANN + HEILIG SCHEUERMANN + HEILIG Metall in Bestform. Montagens Peças estampadas Peças estampadas e dobradas Molas Helicoidais Carcaças Metal na sua melhor forma E s t r a t é g i a s d e s u c

Leia mais

Um Padrão. Global Produtos de qualidade com fabricação de excelência

Um Padrão. Global Produtos de qualidade com fabricação de excelência Um Padrão Global Produtos de qualidade com fabricação de excelência UM Padrão Global A reputação da FG Wilson está pautada no fornecimento de grupos geradores a diesel e gasolina confiáveis e econômicos.

Leia mais

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 PROSPERE NA NOVA ECONOMIA A SPEKTRUM SUPORTA A EXECUÇÃO DA SUA ESTRATÉGIA Para as empresas que buscam crescimento

Leia mais

Soldagem de Aço Inox Utilizando Arco Gasoso com Tungstênio (GTAW ou TIG)

Soldagem de Aço Inox Utilizando Arco Gasoso com Tungstênio (GTAW ou TIG) Soldagem de Aço Inox Utilizando Arco Gasoso com Tungstênio (GTAW ou TIG) Este é o processo mais amplamente usado devido a sua versatilidade e alta qualidade bem como a aparência estética do acabamento

Leia mais

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM Know-How no Segmento Industrial de Fundição A Eutectic Castolin acumulou vasto conhecimento nos principais setores industriais do Brasil e possui um programa

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

Empresa. Unidades fabris/centros de distribuição

Empresa. Unidades fabris/centros de distribuição Empresa Presente no cenário nacional desde 1988, a palavra de ordem da Multiaços é antecipar às necessidades do mercado. Essa preocupação colocou a empresa entre as líderes no fornecimento de aços planos,

Leia mais

Artefatos de Concreto. Melhorando propriedades do concreto fresco, qualidade do acabamento e intensidade de cor

Artefatos de Concreto. Melhorando propriedades do concreto fresco, qualidade do acabamento e intensidade de cor Artefatos de Concreto Melhorando propriedades do concreto fresco, qualidade do acabamento e intensidade de cor Concreto é a nossa vocação MC-Bauchemie: Nosso mundo é o concreto A MC melhora seus resultados

Leia mais

Catálogo de Tubos. Soluções em aço

Catálogo de Tubos. Soluções em aço Catálogo de Tubos Soluções em aço A empresa Ao dirigir um carro, pedalar a bicicleta, se exercitar na academia e até mesmo na escola do seu filho, nós estamos lá. Sem que você perceba, os produtos fabricados

Leia mais

CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL

CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL 2 PARA TRABALHO 3 PESADO, DESENVOLVIDA PARA O SEU NEGÓCIO Cat Hand Pallet Trucks As paleteiras manuais Cat são construídas para ajudar

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES VecTOR atinge excelência operacional. Com 30 anos de experiência e inovação contínua em corte automatizado, a Lectra segue na liderança com a nova geração VecTOR, reunindo

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

Extrusão de tubos, cabos e fios

Extrusão de tubos, cabos e fios Sistemas de marcação e codificação Extrusão de tubos, cabos e fios Conhecemos os desafios únicos que você enfrenta em suas linhas de produção Mais que qualquer outro setor, a produção de fios, cabos ou

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Desafios a serem superados Nos últimos anos, executivos de Tecnologia de Informação (TI) esforçaram-se em

Leia mais

Diretivas do programa

Diretivas do programa Valued partner program América Latina Diretivas do programa www.datamax-oneil.com Valued Partner Program (VPP) da Datamax-O Neil Visão geral do programa O Valued Partner Program da Datamax-O Neil é um

Leia mais

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA.

3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. 3 GERAÇÕES DE COMPETÊNCIA, TRABALHO E SOLUÇÕES PARA SUA EMPRESA. VERTICAL, UMA DAS MAIS SÓLIDAS E COMPETENTES EMPRESAS DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA DO PAÍS PODE FAZER MUITO MAIS POR SUA EMPRESA. Há 3 gerações

Leia mais

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM Know-How no Segmento Industrial de Açúcar & Álcool A Eutectic Castolin acumulou vasto conhecimento dos principais setores industrias do Brasil e possui um

Leia mais

SOLUÇÕES PARA REFORMA EM CALDEIRAS CHAVE NA MÃO

SOLUÇÕES PARA REFORMA EM CALDEIRAS CHAVE NA MÃO SOLUÇÕES PARA REFORMA EM CALDEIRAS CHAVE NA MÃO engenharia análise de desempenho aplicações compras projeto fabricação gerenciamento de contrato suporte pós venda instalação supervisão no campo comissionamento

Leia mais

Certificação de Conteúdo Local Serviços de Petróleo e Gás

Certificação de Conteúdo Local Serviços de Petróleo e Gás Certificação de Conteúdo Local Serviços de Petróleo e Gás O que é? Conteúdo Local é a relação entre o valor dos bens produzidos e serviços prestados no país para executar o contrato e o valor total dos

Leia mais

Portfólio de Serviços

Portfólio de Serviços Portfólio de Serviços - Documentação - - Qualificação - Validação - Programa GWP - - - - - Suporte 24/7 - Locação Brasil 2012/2013 Mettler Toledo - Serviços Serviços para Processo, Laboratório, Industrial

Leia mais

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas...

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas... APRESENTAÇÃO O incremento da competitividade é um fator decisivo para a maior inserção das Micro e Pequenas Empresas (MPE), em mercados externos cada vez mais globalizados. Internamente, as MPE estão inseridas

Leia mais

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras TUPER Mais de 40 anos transformando aço e conduzindo soluções. A Tuper tem alta capacidade de transformar o aço em soluções para inúmeras aplicações.

Leia mais

A EVOLUÇÃO DO GUINDASTE - MAIS DO QUE APENAS UMA TEORIA

A EVOLUÇÃO DO GUINDASTE - MAIS DO QUE APENAS UMA TEORIA www.ruukki.pt A EVOLUÇÃO DO GUINDASTE - MAIS DO QUE APENAS UMA TEORIA OPTIM AÇO DE ALTA RESISTÊNÇIA Alcançando mais Para guindastes, a diferença entre a prancheta de projeto e um avançado produto em operação

Leia mais

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade.

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade. Há mais de 46 anos no mercado, a Torcisão iniciou as suas atividades no desenvolvimento de materiais para a indústria automobilística, que exigia um rigoroso controle técnico e de qualidade. Em 2006, com

Leia mais

Serviços e Soluções para Estamparias

Serviços e Soluções para Estamparias Serviços e Soluções para Estamparias 1 BEM VINDO À PRENSAS SCHULER - BRASIL Inovação e Tecnologia Área total: 103,220 m² Área construída: 32,727 m² A Prensas Schuler instalou-se no Brasil em 1965, época

Leia mais

Pesquisa realizada com os participantes do 12º Seminário Nacional de Gestão de Projetos. Apresentação

Pesquisa realizada com os participantes do 12º Seminário Nacional de Gestão de Projetos. Apresentação Pesquisa realizada com os participantes do de Apresentação O perfil do profissional de Projetos Pesquisa realizada durante o 12 Seminário Nacional de, ocorrido em 2009, traça um importante perfil do profissional

Leia mais

INNOVA. Soluções de software que capacitam os processadores de aves a...

INNOVA. Soluções de software que capacitam os processadores de aves a... INNOVA Soluções de software que capacitam os processadores de aves a... Maximizar o rendimento e a produtividade Estar em conformidade com os padrões de qualidade e garantir a segurança dos alimentos Obter

Leia mais

Elevadores. 3 Anos. Potente, Seguro, Compacto, Fácil de movimentar. Garantia. magnéticos manuais

Elevadores. 3 Anos. Potente, Seguro, Compacto, Fácil de movimentar. Garantia. magnéticos manuais Grande potência magnética na ponta dos seus dedos Elevadores magnéticos manuais Potente, Seguro, Compacto, Fácil de movimentar Ideal para a movimentação de cargas ferrosas acabadas ou em bruto, planas

Leia mais

BKM MONTAGENS ELÉTRICAS LTDA

BKM MONTAGENS ELÉTRICAS LTDA A Empresa. A BKM Montagens Elétricas é uma empresa que combina capacidade e experiência para oferecer com uma nova postura serviços de projetos, montagens, teste e administração de equipamentos eletro-eletrônicos

Leia mais

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque Limitadores de torque Guia de seleção Limitadores de torque Há mais de 80 anos, a tem sido líder no setor de proteção contra sobrecargas em equipamentos,

Leia mais

Incubadoras e soluções completas em incubatórios para lucro máximo pela vida inteira

Incubadoras e soluções completas em incubatórios para lucro máximo pela vida inteira Incubadoras e soluções completas em incubatórios para lucro máximo pela vida inteira Petersime: seu parceiro em incubação Petersime é o fornecedor líder mundial de incubadoras, equipamento de incubatório,

Leia mais

Transformação do call center. Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas.

Transformação do call center. Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas. Transformação do call center Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas. Lucre com a atenção exclusiva de seus clientes. Agora,

Leia mais

Material de Atrito de Alto Desempenho para Aplicações Automotivas e Industriais

Material de Atrito de Alto Desempenho para Aplicações Automotivas e Industriais Material de Atrito de Alto Desempenho para Aplicações Automotivas e Industriais Automotivo Industrial Aeroespacial Juntos Movemos o Mundo O Grupo Schaeffler é um renomado fornecedor global de componentes

Leia mais

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS.

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. A Rio Quality existe com o objetivo de proporcionar a total satisfação dos clientes e contribuir para o sucesso de todos. Essa integração se dá através do investimento

Leia mais

Copyright 2003 por Commstructures e 2connex. Direitos resevados. 2connex e Commstructures são marcas registradas das respectivas empresas.

Copyright 2003 por Commstructures e 2connex. Direitos resevados. 2connex e Commstructures são marcas registradas das respectivas empresas. Relação dos Assuntos 1. O Perfil de Nossa Empresa 2connex GmbH da Suíça 2. O Sistema PoleSaver 3. Questões e esclarecimentos / Próximos Passos Em 30 minutos você vai se familiarizar com o mais completo

Leia mais

MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL.

MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. CONSTRUÇÃO SERVIÇOS INDUSTRIAIS JAHU RENTAL Fundada em 1952, a Mills tornou-se líder na prestação de serviços e soluções de engenharia nas

Leia mais

Métodos de marcação direta de peças. Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais

Métodos de marcação direta de peças. Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais Guia técnico Métodos de marcação direta de peças Identificação legível de máquina para indústrias automotivas e aeroespaciais A prática da Marcação Direta de Peças (DPM) é utilizada em muitas indústrias

Leia mais

Índice. Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos. Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil)

Índice. Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos. Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil) Company Profile Índice Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil) Missão A SEVEN Consultoria Tecnologia è uma empresa na área da Tecnologia e Informação

Leia mais

GE Digital Energy Power Quality. Energy Commander TM. Conjunto de Manobra em Paralelo

GE Digital Energy Power Quality. Energy Commander TM. Conjunto de Manobra em Paralelo GE Digital Energy Power Quality Energy Commander TM Conjunto de Manobra em Paralelo 2 Energy Commander TM Conjunto de Manobra em Paralelo Conjuntos de Manobra em Paralelo A ligação em paralelo é uma operação,

Leia mais

Alta Tecnologia em Injeção de Termoplásticos

Alta Tecnologia em Injeção de Termoplásticos Alta Tecnologia em Injeção de Termoplásticos História A Jaguar Embalagens é uma unidade de negócios da Jaguar Plásticos, empresa que tem uma história de inovação que se prospera há mais de 36 anos. Iniciou

Leia mais

CONFIABILIDADE DESEMPENHO

CONFIABILIDADE DESEMPENHO CONFIABILIDADE DESEMPENHO www. magotteaux. com STRATEGIEDESIGN 09/2006 Em 1950, a MAGOTTEAUX desenvolveu as primeiras bolas fundidas ao cromo na sua planta de Vaux (Bélgica). Hoje, o grupo produz mais

Leia mais

SGQ 22/10/2010. Sistema de Gestão da Qualidade. Gestão da Qualidade Qualquer atividade coordenada para dirigir e controlar uma organização para:

SGQ 22/10/2010. Sistema de Gestão da Qualidade. Gestão da Qualidade Qualquer atividade coordenada para dirigir e controlar uma organização para: PARTE 2 Sistema de Gestão da Qualidade SGQ Gestão da Qualidade Qualquer atividade coordenada para dirigir e controlar uma organização para: Possibilitar a melhoria de produtos/serviços Garantir a satisfação

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL COM (1) Rev. 0 APRESENTAÇÃO COMERCIAL Pronta para atendê-lo Ao longo dos anos, a VEMAG cresceu e desenvolveu importantes projetos que lhe garantem um sólido portifólio de referência nos segmentos em que

Leia mais

Case de Sucesso. Integrando CIOs, gerando conhecimento.

Case de Sucesso. Integrando CIOs, gerando conhecimento. Case de Sucesso Integrando CIOs, gerando conhecimento. TEKSID DESENVOLVE FERRAMENTA PARA INFORMATIZAÇÃO DOS RESULTADOS DAS ANÁLISES METALÚRGICAS E METALOGRÁFICAS, COMPLETANDO A AUTOMATIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

Leia mais

3 Hamanor St. Holon 58861 Israel, P.O.Box 5 AZOR 58008 Tel: +972-3-5599661 Fax: +972-3-5599677 mars@marsant.co.il www.mars-antennas.

3 Hamanor St. Holon 58861 Israel, P.O.Box 5 AZOR 58008 Tel: +972-3-5599661 Fax: +972-3-5599677 mars@marsant.co.il www.mars-antennas. MARS Antennas & RF Systems, é um líder mundial na fabricação e projeto de soluções de antenas de RF e uma Companhia de R&D, com uma capacidade comprovada para projetar e fornecer produtos de custo efetivo

Leia mais

TECNOLOGIA AEROESPACIAL

TECNOLOGIA AEROESPACIAL INDÚSTRIA AUTOMOTIVA TELECOMUNICAÇÕES TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO TECNOLOGIA AEROESPACIAL INDÚSTRIA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICA DE ENTRETENIMENTO ALIMENTAÇÃO DE ENERGIA TECNOLOGIA MÉDICA INGUN PRÜFMITTELBAU

Leia mais

Paraná - Rio Grande do Sul

Paraná - Rio Grande do Sul COMPROMETIMENTO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE Paraná - Rio Grande do Sul Missão Oferecer as melhores soluções em serviços e produtos, visando se adequar aos altos padrões de satisfação de nossos clientes e parceiros

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA QUE SUPERAM SUAS EXPECTATIVAS A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

Leia mais

INDÚSTRIA CONTRATA: PARA FAXINAL DOS GUEDES

INDÚSTRIA CONTRATA: PARA FAXINAL DOS GUEDES INDÚSTRIA CONTRATA: PARA FAXINAL DOS GUEDES Cargo: Engenheiro mecânico Área de atuação: projetos, fabricação e instalação de equipamento para a manipulação e processamento de produtos sólidos utilizados

Leia mais

Engenharia. Projetos & Manutenção

Engenharia. Projetos & Manutenção Engenharia Projetos Industriais www.pgengenharia.com Portfólio de Serviços PG Engenharia é uma empresa especializada em soluções inteligentes para Projetos e Instalações Industriais, localizada na cidade

Leia mais