Inteligência digital para um mundo mais seguro. Field Series. Acelere as investigações com dados de solidez forense em tempo real.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Inteligência digital para um mundo mais seguro. Field Series. Acelere as investigações com dados de solidez forense em tempo real."

Transcrição

1 Inteligência digital para um mundo mais seguro Field Series Acelere as investigações com dados de solidez forense em tempo real.

2 As equipes da linha de frente precisam de pistas em tempo real, para que eles possam agir rapidamente. Conforme os dispositivos e dados vão cada vez mais se integrando às nossas vidas, essas ferramentas passaram a ter uma função crucial nas investigações. Entre os numerosos dados disponíveis e a restrição de recursos nos laboratórios forenses, a habilidade de rapidamente extrair e analisar dados dos dispositivos no campo com solidez forense podem fazer a diferença entre resolver o caso e deixar a pista esfriar. As equipes de hoje necessitam compartilhar a carga de trabalho investigativo e obter as pistas acionáveis no momento em que precisam delas. Elas precisam do Field Series da Cellebrite. 95% importante dos entrevistados consideram os dispositivos móveis a sua mais fonte de dados 1 Fontes de dados mais significativas 1 95% Dispositivo móvel por si só 59% Aplicativos de terceiros 45% Provedores sem fio/celular 32% Provedores na nuvem

3 Obtenha informações acionáveis quando e onde importa. O Field Series da Cellebrite, com suas ferramentas intuitivas que apresentam solidez forense, equipa os funcionários da linha de frente para que eles possam rapidamente acessar e fazer a triagem de indícios digitais. Capacite agentes de campo e investigadores para que eles possam obter os indícios que precisam para agir quando o tempo é escasso. Não importa se a implantação for em veículos, dispositivos reforçados ou numa localização específica, a solução do software UFED InField, que é intuitiva e independente da plataforma, requer um treinamento mínimo e captura somente as informações mais relevantes, mantendo a integridade e garantindo a privacidade dos dados. Agilize e simplifique os processos de quem precisa de dados em tempo real para poder informar quais são as próximas etapas e solucionar os casos mais rapidamente. O Field Series permite a otimização dos recursos atuais, assim como as plataformas de hardware, para reduzir atrasos operacionais, aliviar as demandas de processamento nos laboratórios forenses e garantir a integridade dos indícios com um fluxo de trabalho forense distribuído com segurança. Transforme a maneira como a sua equipe trabalha, incluindo a velocidade em que os casos são resolvidos. 61% importante dos entrevistados classificaram "Ampliando recursos forenses de dados móveis para o campo como 1 1 Pesquisa de Previsões da Cellebrite, 2015

4 Principais benefícios do Field Series Acesse indícios digitais em tempo real Acesse facilmente dados com solidez forense em tempo real para melhorar a tomada de decisões no campo. Extraia senhas diretamente, desative ou contorne os bloqueios dos usuários na mais ampla variedade de dispositivos e decodifique dados de mais de aplicativos móveis em alguns minutos. Colete e qualifique indícios mais rapidamente O UFED InField permite selecionar, extrair e analisar apenas os dados que você precisa para informar as próximas etapas. Identifique e defina parâmetros específicos rapidamente, tornando os tempos de extração mais rápidos e simplificando a análise. Forneça dados com solidez forense Previna erros desnecessários ou a contaminação dos indícios Construído na comprovada plataforma UFED, esta solução de software concebida especificamente para perícia digital oferece controles de gerenciamento de permissões configuráveis e fluxos de trabalho simplificados e intuitivos que requerem um treinamento mínimo. Concebido especificamente para ambientes em campo Recupere dados quando e onde eles forem mais necessários com esta solução independente da plataforma. Experimente os benefícios da extração em tempo real em veículos, em campo num quiosque fácil de usar, de um dispositivo reforçado, como um laptop ou tablet. Aproveite as plataformas de hardware para melhorar seu kit de ferramentas de indícios digitais enquanto maximiza o valor dos seus atuais investimentos em tecnologia.

5 Preserve a privacidade dos dados Preserve a privacidade e acesse apenas os dados de incidentes relevantes. Com a função de cópia rápida, as testemunhas e vítimas podem compartilhar informações específicas que sejam relevantes para o caso. Os investigadores obtêm os indícios de que precisam com maior rapidez e facilidade. O UFED InField em ação Enquanto atendia uma ocorrência sobre uma criança desaparecida, a polícia recuperou o tablet da menina na casa dela. Com a permissão dos pais, o investigador executou uma extração e análise rápida no local, utilizando UFED InField, e encontrou diversos textos encorajando-a a ir a uma festa. Rapidamente, a polícia identificou o suspeito e onde ele morava, e a menina foi resgatada com segurança antes que uma agressão física ocorresse. Encontre mais histórias como essa em cellebrite.com Aumente a eficiência e o controle Gerencie a partir de um único ponto de controle e simplifique a manutenção contínua do sistema, publicando remotamente as atualizações do software, modificações de configuração e perfis de permissão de usuário, quando utilizado com o Sistema de Gerenciamento Centralizado. Ganhe visibilidade total da atividade do usuário, estatísticas e dispositivos processados, para garantir a utilização ideal de seus investimentos forenses.

6 Plataformas Escolha a plataforma adaptada para o seu ambiente. Garanta que as suas ferramentas para uso em campo funcionem de forma homogênea em qualquer lugar para onde a investigação possa levá-lo. Instale o UFED InField na sua solução atual de tecnologia veicular ou leve-o em campo num laptop reforçado. Se for necessário um sistema dedicado para uso em local específico, nosso quiosque é a solução adequada para atender qualquer necessidade. 4PC Flexível e conveniente, o 4PC é uma plataforma exclusiva para software que pode ser usada no hardware com base em campo que você escolher. O 4PC oferece acesso aos dispositivos móveis em campo com implantação para PC, laptop, servidor ou outro hardware que atenda seus requisitos específicos. Laptop reforçado As equipes de investigação precisam de ferramentas que possam suportar quedas, choques, vibrações e temperaturas extremas, além de extrair os dados digitais necessários para investigações futuras. Um laptop com envoltório reforçado para fins específicos permite que os usuários executem extração de dados, decodificação e análise em qualquer lugar. Kiosk Esta solução independente oferece às equipes da linha de frente os recursos de análise em locais específicos, como delegacias de polícia, bases de controle de fronteira e aeroportos. Pré-instalado e totalmente integrado com o UFED InField, o Kiosk pronto para uso oferece uma plataforma fechada de hardware, a qual oferece às equipes as pistas úteis no momento em que mais precisam delas.

7 Forneça soluções de fluxo de trabalho para toda a equipe de investigação. Atendimento prioritário Colete as pistas em tempo real no ponto de envolvimento para que ficar confiante nas próximas etapas. Investigador Extraia e analise facilmente os dados para confirmar as suspeitas iniciais ou descobrir novas pistas de investigações e avançar com o caso. Perito forense Examine dados com solidez forense inicialmente reunidos pelo pessoal em campo para criar um caso mais sólido. Equipe de comando Acelere processos de investigação e otimize seus recursos e investimentos em perícia digital com a solução de fluxo de trabalho distribuído. Administrador do sistema Gerencie de forma centralizada o controle de permissões, atividades dos usuários e manutenção do sistema e reduza os custos operacionais.

8 Transforme seu processo de investigação e qualifique toda a equipe com ferramentas que tornem o mundo mais seguro todos os dias. Inteligência digital para um mundo mais seguro Os dados digitais têm uma função cada vez mais importante em investigações e operações de todos os tipos. Tornar os dados acessíveis, colaborativos e prontos para serem usados é a especialidade da Cellebrite. Como líder global em inteligência digital com mais de licenças implantadas em 150 países, fornecemos aos clientes de variadas esferas, como a judicial, militar, empresarial e de serviços de informação, a mais completa e comprovada série de soluções para perícia digital, triagem e análise. Ao permitir acesso, compartilhamento e análise de dados digitais em dispositivos móveis, mídias sociais, nuvem, computador e outras fontes, os produtos, soluções, serviços e treinamentos da Cellebrite ajudam os clientes a construir os casos mais fortes rapidamente, mesmo nas situações mais complexas. Como resultado, o site da Cellebrite é a loja preferida para soluções de inteligência digital que tornam o mundo mais seguro todos os dias. Para saber mais, visite Inteligência digital para um mundo mais seguro 2017 Cellebrite Mobile Synchronization LTD. Todos os direitos reservados. v

Aproveite a inteligência acionável de volumes de dados digitais com velocidade e eficiência.

Aproveite a inteligência acionável de volumes de dados digitais com velocidade e eficiência. Inteligência digital para um mundo mais seguro Analytics Series Aproveite a inteligência acionável de volumes de dados digitais com velocidade e eficiência. Equipes de investigação rápidas, acesso direto

Leia mais

Inteligência digital para um mundo mais seguro. Pro Series. Adiante o caso usando o acesso à mais ampla variedade de pistas e evidências digitais.

Inteligência digital para um mundo mais seguro. Pro Series. Adiante o caso usando o acesso à mais ampla variedade de pistas e evidências digitais. Inteligência digital para um mundo mais seguro Pro Series Adiante o caso usando o acesso à mais ampla variedade de pistas e evidências digitais. Os investigadores precisam do panorama geral o mais rápido

Leia mais

CAPACITANDO PERCEPÇÕES MAIS APROFUNDADAS SOBRE DADOS DIGITAIS. A Plataforma Cellebrite UFED Analytics torna os dados úteis

CAPACITANDO PERCEPÇÕES MAIS APROFUNDADAS SOBRE DADOS DIGITAIS. A Plataforma Cellebrite UFED Analytics torna os dados úteis CAPACITANDO PERCEPÇÕES MAIS APROFUNDADAS SOBRE DADOS DIGITAIS A Plataforma Cellebrite UFED Analytics torna os dados úteis HORAS Se os investigadores não contam com pistas sólidas, suspeitos ou prisões

Leia mais

Conecte-se e assuma o controle

Conecte-se e assuma o controle Conecte-se e assuma o controle A RealVNC inventou a tecnologia de compartilhamento de tela VNC há mais de vinte anos. Hoje, oferecemos um compartilhamento de tela seguro para uma grande variedade de aplicativos

Leia mais

Fonte : sistemaerp.org

Fonte : sistemaerp.org Fonte : sistemaerp.org O QUE É SISTEMA ERP? ERP- ENTERPRISE RESOURCE PLANNING É um sistema de gestão empresarial que gerencia as informações relativas aos processos operacionais, administrativos e gerenciais

Leia mais

KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Select Ferramentas para capacitar uma equipe de trabalho móvel, garantir a conformidade com políticas de segurança de TI e bloquear malware. O nível Select da Kaspersky

Leia mais

Enterprise Networks. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados às redes empresariais.

Enterprise Networks. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados às redes empresariais. Enterprise Networks As redes empresariais estão passando por uma série de transformações como consequência dos avanços tecnológicos e da mudança de enfoque da TI, que as aproxima cada vez mais de serem

Leia mais

Conecte se e assuma o controle

Conecte se e assuma o controle Conecte se e assuma o controle A RealVNC inventou a tecnologia de compartilhamento de tela VNC há mais de vinte anos. Oferecemos compartilhamento de tela seguro para uma grande variedade de aplicativos

Leia mais

GERENCIAMENTO DE DADOS Exercícios

GERENCIAMENTO DE DADOS Exercícios GERENCIAMENTO DE DADOS Exercícios EXERCÍCIO 1 Marque a opção correta: 1. O conceito de administração de recursos de dados envolve o gerenciamento dos: a. Recursos de dados de uma organização e do seu pessoal.

Leia mais

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE Visão Geral dos O é fundamental para o gerenciamento de um ambiente de TI, uma vez que a eficácia é seriamente comprometida se uma organização não souber quais ativos de software ela possui, onde estão

Leia mais

Meraki Folheto de solução 2017

Meraki Folheto de solução 2017 Meraki Folheto de solução 2017 Introdução TI 100% gerenciada na nuvem As soluções de TI de borda gerenciada na nuvem, filial e campus de nível empresarial Cisco Meraki levam simplicidade para empresas

Leia mais

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3 2. ABRANGÊNCIA... 3 3. DIRETRIZES... 3 3.1. TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO... 3 3.2. COOPERAÇÃO ENTRE ORGANIZAÇÕES... 3 3.3. CONDUTAS

Leia mais

Gerencie sua segurança de rede para até 250 estações a partir de um único painel

Gerencie sua segurança de rede para até 250 estações a partir de um único painel VISÃO GERAL DO PRODUTO Gerencie sua segurança de rede para até 250 estações a partir de um único painel CYBERSECURITY EXPERTS ON YOUR SIDE Com o ESET Cloud Administrator, você pode gerenciar a segurança

Leia mais

20/3/2012. Gerenciamento Estratégico de Dados. Gerenciamento Estratégico de Dados. Gerenciamento Estratégico de Dados. Prof. Luiz A.

20/3/2012. Gerenciamento Estratégico de Dados. Gerenciamento Estratégico de Dados. Gerenciamento Estratégico de Dados. Prof. Luiz A. Prof. Luiz A. Nascimento Principais ferramentas: Banco de Dados ERP (módulo BI) ETL Data Mart Data Warehouse Data Mining Planilha Eletrônica OLAP OLAP 1 Classificação das ferramentas: Construção extração

Leia mais

Nuvem e Virtualização Redes Programáveis

Nuvem e Virtualização Redes Programáveis Nuvem e Virtualização Redes Programáveis Visão Geral da Nuvem A computação em nuvem envolve muitos computadores conectados em uma rede, possibilitando que eles sejam fisicamente localizados em qualquer

Leia mais

Forcepoint Insider Threat

Forcepoint Insider Threat Forcepoint Insider Threat VISIBILIDADE INCOMPARÁVEL DO COMPORTAMENTO DOS USUÁRIOS PARA PROTEGER A PROPRIEDADE INTELECTUAL E DETECTAR AMEAÇAS INTERNAS Forcepoint Insider Threat A VISIBILIDADE INCOMPARÁVEL

Leia mais

Sistemas de Informação

Sistemas de Informação Sistemas de Informação Gestão de SI- seções 4.1: Gestão de Sistemas de Informação 4.2: Gestão eletrônica de documentos 1 Seção 4.1 GESTÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO 2 Contexto Essa gestão ocorre em um modelo

Leia mais

DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS

DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS DIMETRA EXPRESS COMUNICAÇÕES SIMPLIFICADAS SISTEMA TETRA MTS4 DIMETRA EXPRESS SISTEMA TETRA MTS2 DIMETRA EXPRESS A ATIVIDADE EMPRESARIAL JÁ É SUFICIENTEMENTE

Leia mais

O poder do ios 9.3 para as escolas brasileiras

O poder do ios 9.3 para as escolas brasileiras O poder do ios 9.3 para as escolas brasileiras Introdução As ferramentas mais poderosas para aprender são aquelas que os alunos gostam de usar. Este paradigma é o adotado pela Apple para apresentar as

Leia mais

Requisitos do sistema para o Qlik Sense. Qlik Sense February 2018 Copyright QlikTech International AB. Todos os direitos reservados.

Requisitos do sistema para o Qlik Sense. Qlik Sense February 2018 Copyright QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Requisitos do sistema para o Qlik Sense Qlik Sense February 2018 Copyright 1993-2018 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Copyright 1993-2018 QlikTech International AB. Todos os direitos

Leia mais

LogMeIn lança Cubby Enterprise para sincronização e compartilhamento de arquivos na nuvem

LogMeIn lança Cubby Enterprise para sincronização e compartilhamento de arquivos na nuvem LogMeIn lança Cubby Enterprise para sincronização e compartilhamento de arquivos na nuvem Enviado por DA REDAÇÃO 20-Mar-2014 PQN - O Portal da Comunicação A LogMeIn Inc., provedor líder de serviços de

Leia mais

Política de Privacidade CARSO Dispatch

Política de Privacidade CARSO Dispatch Política de Privacidade CARSO Dispatch Introdução Ao usar a CARSO Dispatch, você confia suas informações a nós. Temos o compromisso de manter essa confiança. Para começar, vamos te ajudar a entender as

Leia mais

RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO. Conheça o ondemand da Lionbridge

RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO. Conheça o ondemand da Lionbridge RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO Conheça o ondemand da Lionbridge Todas as empresas usam serviços de tradução Não é apenas a sua organização, a maioria das empresas enfrenta a crescente

Leia mais

Todos os Dispositivos, Todos os Membros da Família - Simplesmente Protegidos*

Todos os Dispositivos, Todos os Membros da Família - Simplesmente Protegidos* McAfee Multi Access Todos os Dispositivos, Todos os Membros da Família - Simplesmente Protegidos* Com mais de 20 anos dedicados a softwares premiados de segurança, McAfee Multi Access oferece uma solução

Leia mais

THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA.

THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA. THE SUCCESS YOU WANT. O SUCESSO QUE VOCÊ DESEJA. Gerenciamento de equipamentos Produtividade Segurança Sustentabilidade COMBINANDO EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA AJUDAR A CONSTRUIR SEU SUCESSO.

Leia mais

Aula 05. Infraestrutura de TI: hardware e software Pearson. Todos os direitos reservados.

Aula 05. Infraestrutura de TI: hardware e software Pearson. Todos os direitos reservados. Aula 05 Infraestrutura de TI: hardware e software slide 1 Infraestrutura de TI: hardware e software 1. Quais os componentes da infraestrutura de TI? 2. Quais as principais tecnologias de hardware computacional,

Leia mais

Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código. Impressão por transferência térmica. Videojet 6230

Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código. Impressão por transferência térmica. Videojet 6230 Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código Impressão por transferência térmica Videojet 6230 Melhore a qualidade de impressão em materiais de embalagem flexível e reduza significativamente

Leia mais

Os sites da FATECOINS podem ser acessados em qualquer lugar do mundo e os aplicativos da FATECOINS são distribuídos apenas no Brasil.

Os sites da FATECOINS podem ser acessados em qualquer lugar do mundo e os aplicativos da FATECOINS são distribuídos apenas no Brasil. INTRODUÇÃO Ao usar os sites e aplicativos da FATECOINS, você confia suas informações a nós. Temos o compromisso de manter essa confiança. Para começar, vamos te ajudar a entender as nossas práticas de

Leia mais

PMR3507 Fábrica digital

PMR3507 Fábrica digital LSA Laboratório de Sistemas de Automação www.pmrlsa.poli.usp.br PMR3507 Fábrica digital Cyber Physical System Escola Politécnica da Universidade de São Paulo Departamento de Engenharia Mecatrônica e de

Leia mais

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade Data center É um espaço onde se concentram os recursos e sistemas necessários para o processamento das informações de uma empresa. Um data center é formado por 3 componentes principais: servidores, conectividade

Leia mais

5 Infraestrutura de TI

5 Infraestrutura de TI Hardware consiste na tecnologia para processamento computacional, armazenamento, entrada e saída de dados. Ex: grandes mainframes, servidores, computadores pessoais, laptops e dispositivos móveis. 1 2

Leia mais

ENTREGRANDO BENEFÍCIOS PARA GRANDES EMPRESAS

ENTREGRANDO BENEFÍCIOS PARA GRANDES EMPRESAS ENTREGRANDO S PARA GRANDES EMPRESAS ENTREGRAND BAIXO CUSTO S Baixos custos Proteção Interna ao Acesso de Dados Precisamos gerenciar o acesso de dados online e off-line, mas ferramentas dedicadas são caras,

Leia mais

São Paulo. August,

São Paulo. August, São Paulo August, 28 2018 Transformação da força de trabalho O que isso significa para você e sua empresa? Piero Cabral Gerente de Marketing de Produtos Linha Client A forma como trabalhamos está mudando

Leia mais

Informática. Plataforma G Suite. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Plataforma G Suite. Professor Márcio Hunecke. Informática Plataforma G Suite Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática PLATAFORMA G SUITE G Suite (antigo Google Apps) é um serviço de nuvem (SaaS Software as a Service) do

Leia mais

POR QUE OS LÍDERES DO VAREJO ESTÃO MUDANDO PARA O PONTO DE VENDA DE ÚLTIMA GERAÇÃO?

POR QUE OS LÍDERES DO VAREJO ESTÃO MUDANDO PARA O PONTO DE VENDA DE ÚLTIMA GERAÇÃO? POR QUE OS LÍDERES DO VAREJO ESTÃO MUDANDO PARA O PONTO DE VENDA DE ÚLTIMA GERAÇÃO? A POR QUE OS LÍDERES DO VAREJO ESTÃO MUDANDO PARA O PONTO DE VENDA DE ÚLTIMA GERAÇÃO? Já que as lojas são fundamentais

Leia mais

Samsung ProXpress M4020ND

Samsung ProXpress M4020ND Impressora Laser Monocromática Samsung ProXpress M4020ND Para todas as empresas As empresas requerem cada vez mais alta produtividade e baixo custo operacional de suas impressoras Impressoras rápidas de

Leia mais

Desbloqueie a inteligência digital

Desbloqueie a inteligência digital Desbloqueie a inteligência digital Acelere as investigações em qualquer lugar Análise forense de celulares da Cellebrite As implicações da explosão do uso dos dados móveis A nova arma poderosa nas investigações

Leia mais

SharePoint Online. Pesquisar Encontre Sites, Pessoas ou Arquivos. Criar um site ou postagem de notícias

SharePoint Online. Pesquisar Encontre Sites, Pessoas ou Arquivos. Criar um site ou postagem de notícias Guia de Início Rápido Realize muito mais de onde quer que esteja com acesso, compartilhamento e armazenamento de arquivos seguros. Entre com sua assinatura do Office 365 e selecione SharePoint no Inicializador

Leia mais

Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas

Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas da solução SAP SAP Lumira, edição edge Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas A solução de visualização de dados para equipes e departamentos A solução de visualização de dados

Leia mais

Guia de recursos: produtividade de workstations

Guia de recursos: produtividade de workstations Guia de recursos: produtividade de workstations Conteúdo Além do desktop: produtividade de workstations 2 Descubra como obter a maior produtividade possível de aplicativos de alto desempenho que requerem

Leia mais

Requisitos do sistema para o Qlik Sense. Qlik Sense September 2017 Copyright QlikTech International AB. Todos os direitos reservados.

Requisitos do sistema para o Qlik Sense. Qlik Sense September 2017 Copyright QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Requisitos do sistema para o Qlik Sense Qlik Sense September 2017 Copyright 1993-2017 QlikTech International AB. Todos os direitos reservados. Copyright 1993-2017 QlikTech International AB. Todos os direitos

Leia mais

Sistema Operacional. Prof. Leonardo Barreto Campos. 1/30

Sistema Operacional. Prof. Leonardo Barreto Campos.   1/30 Sistema Operacional Prof. Leonardo Barreto Campos 1/30 Sumário Introdução Middleware e SO de Rede SO de Rede Processos e Threads Leitura Complementar Bibliografia 2/30 Introdução A tarefa de qualquer sistema

Leia mais

O que é uma conta do Microsoft Exchange?

O que é uma conta do Microsoft Exchange? Reduza as vulnerabilidades de segurança de sua empresa e minimize a probabilidade de ataques bem-sucedidos com um conjunto de recursos de segurança com e-mails Microsoft Exchange Integrado com o AntiSpam

Leia mais

Banco de Dados. SGBDs. Professor: Charles Leite

Banco de Dados. SGBDs. Professor: Charles Leite Banco de Dados SGBDs Professor: Charles Leite Sistemas de BD Vimos que um BANCO DE DADOS representa uma coleção de dados com algumas propriedades implícitas Por exemplo, um BD constitui os dados relacionados

Leia mais

PLANO DE INFORMÁTICA

PLANO DE INFORMÁTICA PLANO DE INFORMÁTICA ITAPEVI 2019 1 PLANO DE INFORMÁTICA REGULAMENTO E SEGURANÇA NA TECNOLOGIA DE COMUNICAÇÃO E/OU INFORMAÇÃO Independente da área de atuação de um bom profissional nos dias atuais a FAEESP

Leia mais

Redes wireless PRO. WiseFi. Software de gerenciamento centralizado. Características

Redes wireless PRO. WiseFi. Software de gerenciamento centralizado. Características Redes wireless PRO Software de gerenciamento centralizado WiseFi DOWNLOAD GRATUITO O WiseFi é um software de gerenciamento de Access Points Intelbras, desenvolvido para sistemas de redes corporativas em

Leia mais

dpvt Cisco Borderless Networks Segurança e vídeo. Gerenciados William Hosokawa

dpvt Cisco Borderless Networks Segurança e vídeo. Gerenciados William Hosokawa dpvt Cisco Borderless Networks Segurança e vídeo. Gerenciados William Hosokawa william.hosokawa@comstor.com.br A nova empresa sem fronteiras Experiência sem fronteiras Segurança Confiabilidade Continuidade

Leia mais

Unidade III. Unidade III. Existe uma tendência dos sistemas de informação a funcionarem cada vez mais em Intranets e na Internet.

Unidade III. Unidade III. Existe uma tendência dos sistemas de informação a funcionarem cada vez mais em Intranets e na Internet. Unidade III Unidade III 3 GERENCIAMENTO DA SEGURANÇA DA TI Existe uma tendência dos sistemas de informação a funcionarem cada vez mais em Intranets e na Internet. 1 As organizações estão sofrendo, a cada

Leia mais

Descomplicando seu condomínio.

Descomplicando seu condomínio. Descomplicando seu condomínio. O Control Guarita é um sistema de controle de acesso criado exclusivamente para condomínios residenciais, sejam eles verticais ou horizontais. O software gerencia todo o

Leia mais

Usuários: Gestores de informações: Administradores dos ativos de TI:... 3 POLÍTICA CORPORATIVA

Usuários: Gestores de informações: Administradores dos ativos de TI:... 3 POLÍTICA CORPORATIVA 1/5 Sumário: 01. OBJETIVO:... 2 02. CONCEITUAÇÃO / DEFINIÇÃO:... 2 03. ABRANGÊNCIA / ÁREAS ENVOLVIDAS:... 2 04. RESPONSABILIDADES:... 2 04.01. Responsáveis pela execução das atribuições desta política:...

Leia mais

Informática. Cloud Computing e Storage. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Cloud Computing e Storage. Professor Márcio Hunecke. Informática Cloud Computing e Storage Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática COMPUTAÇÃO EM NUVEM Cloud Computing ou Computação em Nuvem pode ser definido como um modelo no

Leia mais

Conheça o Vivo Cloud. Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud.

Conheça o Vivo Cloud. Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud. Vivo Cloud Conheça o Vivo Cloud Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud Recursos de computação, armazenamento, redes, segurança,

Leia mais

HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado.

HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado. HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado. Uma solução de gerenciamento inteligente de produção para operações agrícolas corporativas. GERENCIAR COM SUCESSO AS OPERAÇÕES

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS PHONE

SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS PHONE Manual do Usuário SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS PHONE Copyright GVT 2015 1 Versão 1.4.2 www.gvtcloud.com.br 1 Cloud... 3 2 Instalação do Cloud... 4 3 Configuração e uso dos componentes Cloud... 7 3.1 Tela

Leia mais

PRODUTIVIDADE A EFICIÊNCIA QUE VOCÊ QUER PRODUTIVIDADE SEGURANÇA SUSTENTABILIDADE GERENCIAMENTO DE EQUIPAMENTOS

PRODUTIVIDADE A EFICIÊNCIA QUE VOCÊ QUER PRODUTIVIDADE SEGURANÇA SUSTENTABILIDADE GERENCIAMENTO DE EQUIPAMENTOS PRODUTIVIDADE A EFICIÊNCIA QUE VOCÊ QUER GERENCIAMENTO DE EQUIPAMENTOS PRODUTIVIDADE SEGURANÇA SUSTENTABILIDADE COMBINAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA AJUDAR A CONSTRUIR SEU SUCESSO. O

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.mdftecnologia.com.br Informações comerciais: (11) 4134-1720 comercial@mdftecnologia.com.br Calçada das Violetas Nº 172 2º andar Barueri - SP SOBRE NÓS SOBRE NÓS A MDF Tecnologia

Leia mais

Segurança e Tecnologia num só lugar

Segurança e Tecnologia num só lugar Segurança e Tecnologia num só lugar CITY CÂMERAS, VIZINHANÇA SOLIDÁRIA, APLICATIVOS PRÓPRIOS Utilizamos alta tecnologia associada com a segurança para oferecer o que há de mais moderno e seguro para você,

Leia mais

Sis i te t mas a O perac a i c o i nai a s um p ouco c d a a h is i tó t ria i. a... SO His i t s ó t r ó ic i o

Sis i te t mas a O perac a i c o i nai a s um p ouco c d a a h is i tó t ria i. a... SO His i t s ó t r ó ic i o Sistemas Operacionais um pouco da história... - Evolução dos SO s através do tempo - Novas técnicas não são assimiladas simultaneamente por todos - Década de 40, não existia SO - O programador é o faz

Leia mais

waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion

waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion Agora as suas bombas de combustível, o sistema de medição de tanque, os letreiros de preço e relatórios finais das vendas podem ser perfeitamente

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DOS APLICATIVOS DO CPTEC

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DOS APLICATIVOS DO CPTEC POLÍTICA DE PRIVACIDADE DOS APLICATIVOS DO CPTEC Introdução Ao usar os aplicativos do CPTEC, você confia suas informações a nós. Temos o compromisso de manter essa confiança. Para começar, vamos te ajudar

Leia mais

Profissionais em trânsito

Profissionais em trânsito Profissionais em trânsito O sucesso empresarial está, literalmente, nas mãos dos seus funcionários: na forma da TI que eles usam todos os dias. A escolha é sua: equipe os seus funcionários com as soluções

Leia mais

Computação móvel na nuvem Grover E. Castro Guzman Computação Móvel MAC5743 IME-USP

Computação móvel na nuvem Grover E. Castro Guzman Computação Móvel MAC5743 IME-USP Computação móvel na nuvem Grover E. Castro Guzman Computação Móvel MAC5743 IME-USP Porque computação móvel na nuvem? A ilusão de recursos de computação infinitos, disponíveis a demanda. Incrementar os

Leia mais

O CMMS nova geração e primeira rede social da manutenção.

O CMMS nova geração e primeira rede social da manutenção. O CMMS nova geração e primeira rede social da manutenção POR QUE MOBILITY WORK? ATENDER AS NECESSIDADES DO MERCADO A CONSTATAÇÃO DOS CLÁSSICOS SOFTWARES CMMS: Eles são caros e difíceis de configurar em

Leia mais

SISTEMA IP-PLANOS. Planejamento e Acompanhamento Empresarial

SISTEMA IP-PLANOS. Planejamento e Acompanhamento Empresarial SISTEMA IP-PLANOS Planejamento e Acompanhamento Empresarial O QUE É O SISTEMA IP-PLANOS Solução desenvolvida em ambiente WEB para fazer, de forma simples, a elaboração e acompanhamento minucioso da gestão

Leia mais

Um guia passo a passo para colocar aplicativos COBOL na nuvem. Implante em ambientes virtuais e na nuvem com o Visual COBOL

Um guia passo a passo para colocar aplicativos COBOL na nuvem. Implante em ambientes virtuais e na nuvem com o Visual COBOL Um guia passo a passo para colocar aplicativos COBOL na nuvem Implante em ambientes virtuais e na nuvem com o Visual COBOL 1 As novas possibilidades: COBOL na nuvem Colocar seus aplicativos COBOL na nuvem

Leia mais

Cisco Kinetic para cidades. Descubra o poder dos dados

Cisco Kinetic para cidades. Descubra o poder dos dados Cisco Kinetic para cidades Descubra o poder dos dados 1 Um relance do futuro A sociedade está mudando a uma velocidade nunca vista antes e tudo irá se transformar mais cedo do que imaginamos. Economia

Leia mais

Gerenciamento de Redes. Introdução

Gerenciamento de Redes. Introdução Gerenciamento de Redes Introdução Motivação As redes estão ficando cada vez mais importantes para as empresas não são mais infraestrutura dispensável: são de missão crítica (não podem parar!) As redes

Leia mais

Olá! Parabéns por adquirir o seu NeoID, o certificado em nuvem que garante sua identidade no mundo mobile.

Olá! Parabéns por adquirir o seu NeoID, o certificado em nuvem que garante sua identidade no mundo mobile. Manual do usuário Olá! Parabéns por adquirir o seu NeoID, o certificado em nuvem que garante sua identidade no mundo mobile. Neste manual vamos te guiar passo a passo para você aproveitar ao máximo seu

Leia mais

Guidewire Digital Portals. Adapt and succeed

Guidewire Digital Portals. Adapt and succeed Guidewire Digital Portals Adapt and succeed Nossa visão dos meios digitais Para ajudar seguradoras a se adaptarem e terem sucesso em um momento de crescentes expectativas dos meios digitais, fornecemos

Leia mais

Uma solução. Imagine... u m Novo Mundo de Autenticação.

Uma solução. Imagine... u m Novo Mundo de Autenticação. Uma solução Imagine... u m Novo Mundo de Autenticação. Imagine u m mundo Onde Senhas não serão hackeadas Pessoas não compartilharão credenciais Usuários não se passem por outros Onde autenticação é mais

Leia mais

Fichas técnicas. Ficha técnica: Utilitário TruView

Fichas técnicas. Ficha técnica: Utilitário TruView Fichas técnicas Ficha técnica: Utilitário TruView RÁPIDO Fluxos de trabalho simples: Fornece visibilidade acionável, devido a compreensão rápida do domíniodo problema e a causa-raiz. Enviado à geração

Leia mais

informação enviada (ex. Facebook) ou que a rede social utilize essa informação para sugerir locais de interesse próximos ao usuário (ex. Foursquare).

informação enviada (ex. Facebook) ou que a rede social utilize essa informação para sugerir locais de interesse próximos ao usuário (ex. Foursquare). 1 Introdução 1.1 Contextualização Recentemente, tem-se percebido um movimento de integração de comunidades físicas e comunidades virtuais. As pessoas utilizam cada vez mais a Internet para se comunicar

Leia mais

Data Warehouse ETL. Rodrigo Leite Durães.

Data Warehouse ETL. Rodrigo Leite Durães. Data Warehouse ETL Rodrigo Leite Durães rodrigo_l_d@yahoo.com.br Introdução Um dos desafios da implantação de um DW é a integração dos dados de fontes heterogêneas e complexas, padronizando informações,

Leia mais

Quando Distribuir é bom

Quando Distribuir é bom Quando Distribuir? Se não precisar, não distribua. Problema de natureza descentralizada Rede de manufatura com atividades concorrentes de engenharia em locações remotas; Teleconferência; Automação industrial.

Leia mais

Auditoria de controles organizacionais. Prof. Dr. Joshua Onome Imoniana

Auditoria de controles organizacionais. Prof. Dr. Joshua Onome Imoniana Auditoria de controles organizacionais Prof. Dr. Joshua Onome Imoniana Definição de controles organizacionais Os controles organizacionais e operacionais são os controles administrativos instalados nos

Leia mais

Sistema de gerenciamento de informações de cardiologia. Sentinel

Sistema de gerenciamento de informações de cardiologia. Sentinel Sistema de gerenciamento de informações de cardiologia 11 98201 Informações críticas na palma de suas mãos A arquitetura baseada na web do e o suporte à plataforma móvel fornece acesso imediato a todas

Leia mais

Programa de Parceria Universitária

Programa de Parceria Universitária Programa de Parceria Universitária Construindo parcerias acadêmicas e da indústria, para desenvolver tecnologia inovadora Aprenda a codificar Crie e desenvolva novas práticas de programação Desenvolva

Leia mais

Banco de Dados II. Administrador de Banco de Dados - DBA. Portela

Banco de Dados II. Administrador de Banco de Dados - DBA. Portela UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHAO - UFMA Banco de Dados II Administrador de Banco de Dados - DBA Portela * DBA Introdução Atuação Responsabilidades 2 Atuação O Administrador de Banco de Dados (DBA) é o

Leia mais

VISÃO GERAL. Faça a gestão da segurança de rede até 250 postos através de uma consola baseada na cloud.

VISÃO GERAL. Faça a gestão da segurança de rede até 250 postos através de uma consola baseada na cloud. VISÃO GERAL Faça a gestão da segurança de rede até 250 postos através de uma consola baseada na cloud. Com o ESET Cloud Administrator, pode gerir a segurança da rede da sua empresa sem a necessidade de

Leia mais

Aula 02. Evandro Deliberal

Aula 02. Evandro Deliberal Aula 02 Evandro Deliberal evandro@deljoe.com.br https://www.linkedin.com/in/evandrodeliberal Visão Geral de Redes Arquitetura do Oracle Net Configuração Básica do Oracle Net do Lado Servidor Configuração

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE Esta política de privacidade regula a coleta e a utilização de informações pelo website: www.4move.me e pelo aplicativo 4Move da 4 Move Tecnologia Ltda., sociedade de responsabilidade

Leia mais

A tecnologia móvel muda o mundo

A tecnologia móvel muda o mundo 2 3 A tecnologia móvel muda o mundo O mundo já conta com mais dispositivos móveis do que pessoas, e o número não para de crescer. Praticamente todas as pessoas têm um dispositivo móvel, e ele pode ser

Leia mais

Barramento. Prof. Leonardo Barreto Campos 1

Barramento. Prof. Leonardo Barreto Campos 1 Barramento Prof. Leonardo Barreto Campos 1 Sumário Introdução; Componentes do Computador; Funções dos Computadores; Estrutura de Interconexão; Interconexão de Barramentos Elementos de projeto de barramento;

Leia mais

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management 1 ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management www.elo.com ELO ECM Suite 10 ELO ECM Suíte 10 ELO ECM Suíte 10 oferece um pacote

Leia mais

TECNOLOGIA A FAVOR DO SEU DESENVOLVIMENTO.

TECNOLOGIA A FAVOR DO SEU DESENVOLVIMENTO. TECNOLOGIA A FAVOR DO SEU DESENVOLVIMENTO. BEM-VINDO AO FUTURO! Não é fácil tomar decisões para o desenvolvimento de um negócio. Além de um forte senso de mercado, o gestor precisa coletar informações

Leia mais

Performance Corporativa

Performance Corporativa Performance Corporativa Para ampliar a visão estratégica de gestores, a Senior oferece o Performance Corporativa: uma linha de soluções complementares que se integram aos sistemas da empresa. Impulsione

Leia mais

Computação em nuvem (Cloud Computing)

Computação em nuvem (Cloud Computing) Computação em nuvem (Cloud Computing) Disciplina: Gestão da Tecnologia de Sistemas Professor: Thiago Silva Prates Computação em nuvem O termo computação em nuvem refere-se a modelo de capacitação na qual

Leia mais

Manual de instalação

Manual de instalação Manual de instalação Sumário 1. Sobre este documento... 3 2. Suporte técnico... 3 3. Requisitos de hardware... 4 3.1. Estação... 4 3.2. Servidor... 4 4. Instalação no servidor... 5 4.1.1. Instalação do

Leia mais

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS UMA SOLUÇÃO DE: www.digicade.com.br 2 of 18 SOBRE NÓS A Digicade Tecnologia desenvolve soluções integradas a informações geográficas customizadas para cada modelo

Leia mais

Como atender às crescentes expectativas do cliente na entrega do software. Iniciar

Como atender às crescentes expectativas do cliente na entrega do software. Iniciar Como atender às crescentes expectativas do cliente na entrega do software Iniciar Nº 1 Oferecer soluções criativas Os clientes visualizam e usam diariamente outros aplicativos de software criativos. Eles

Leia mais

Evolução. Sistemas de Gestão de Imagem

Evolução. Sistemas de Gestão de Imagem Sistemas de Gestão de Imagem Conforme a tecnologia se desenvolve, os aparelhos e dispositivos tornam-se cada vez menores, em contrapartida, sua potência e capacidade de armazenamento se expandem. Basta

Leia mais

Política de privacidade do Microsoft Dynamics AX 2012

Política de privacidade do Microsoft Dynamics AX 2012 Política de privacidade do Microsoft Dynamics AX 2012 Última atualização: novembro de 2012 A Microsoft tem o compromisso de proteger a sua privacidade e, ao mesmo tempo, oferecer software que traz o desempenho,

Leia mais

ProDeploy Suite. Acelere a adoção da tecnologia com implantação especializada projetada para você

ProDeploy Suite. Acelere a adoção da tecnologia com implantação especializada projetada para você Acelere a adoção da tecnologia com implantação especializada projetada para você 1 Use os recursos para inovar e buscar melhores resultados dos negócios O cenário atual enfrentado pelos gerentes de TI

Leia mais

Gestão de Acesso e Segurança

Gestão de Acesso e Segurança Gestão de Acesso e Segurança COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS. Experiências digitais para uma gestão educacional inovadora

EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS. Experiências digitais para uma gestão educacional inovadora EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS Experiências digitais para uma gestão educacional inovadora Na medida em que o futuro da educação se aproxima, as instituições estão se vendo obrigadas a repensar e evoluir seus

Leia mais

Tecnologias da Informação TI /2 Material de apoio ler bibliografia recomendada (Stair)

Tecnologias da Informação TI /2 Material de apoio ler bibliografia recomendada (Stair) Objetivos: Hardware, Software e Sistemas de gerenciamento de Banco de dados. Capítulos 3, 4 e 5 Stair. Hardware (HW) Qualquer maquinário que assiste nas atividades de: Entrada Processamento de um Sistema

Leia mais