Dia 31 de Dezembro de 2013 para 01 de Janeiro de 2014 * ABORDAGEM DE SUSPEITOS/CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL*

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dia 31 de Dezembro de 2013 para 01 de Janeiro de 2014 * ABORDAGEM DE SUSPEITOS/CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL*"

Transcrição

1 POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 31 de Dezembro de 2013 para 01 de Janeiro de 2014 * ABORDAGEM DE SUSPEITOS/CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL* AV. ANA RITA - CENTRO* REFERÊNCIA: VIA PÚBLICA * DATA: 31/12/2013* EQUIPE: RPA UVARANAS* HORÁRIO DO FATO: 01H00MIN* Durante patrulhamento foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita transitando pela via acima citada, foi dado voz de abordagem aos mesmos, e durante a verificação dos documentos, via sistema Sesp/Intranet foi constatado que havia em desfavor de um deles um Mandado de Prisão. Diante dos fatos este foi encaminhado à 13ª SDP para as providências cabíveis.

2 ROUBO* RUA BEIJA-FLOR - CHAPADA* REFERÊNCIA: MERCADO * DATA: 31/12/2013* EQUIPE: RPA NOVA RÚSSIA* HORÁRIO DO FATO: 11H54MIN* Relatou a solicitante, funcionária do referido Mercado, que um indivíduo de capacete de cor vermelha e trajando jaqueta de cor preta, tipo sarja, shorts bege de posse de uma arma de fogo deu-lhe voz de assalto, subtraindo sob grave ameaça o valor de R$150,00 ( cento e cinqüenta reais), evadiu-se com a ajuda de outro indivíduo, o qual estava esperando-o na esquina em uma motocicleta de cor vermelha, não repassado a placa. Realizado patrulhamento, porém sem êxito. Orientações no local. DESOBEDIÊNCIA/ INFRAÇÃO DE TRANSITO* R VISCONDE DE INHOMERIM - UVARANAS* REFERÊNCIA: VIA PUBLICA* DATA: 31/12/2013* EQUIPE: RPA UVARANAS* HORÁRIO DO FATO: 18H50MIN*

3 Equipe em patrulhamento avistou uma motocicleta, em que o condutor pilotava sem capacete e fazia manobras perigosas. Ao avistar a Equipe este empreendeu fuga, feito acompanhamento tático e após a abordagem foi constatado que o condutor era um adolescente (16 anos). A motocicleta estava sem piscas, sem espelhos, em péssimo estado de conservação e sem documentação. Diante dos fatos a referida motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do 1º BPM, já o adolescente foi encaminhado à 13ª SDP. DISPARO DE ARMA DE FOGO* R DR. EUGENIO JOSE BOCCHI - BOA VISTA* REFERÊNCIA: VIA PUBLICA* DATA: 31/12/2013* EQUIPE: RPA NOVA RUSSIA* HORÁRIO DO FATO: 19H00MIN* Em patrulhamento a Equipe Policial foi abordada por vários transeuntes, estes que informaram que um indivíduo havia efetuado vários disparos de arma de fogo no local, e que estes disparos atingiram duas pessoas que ali transitavam, e informaram também que o acusado trajava uma camiseta cor rosa e boné preto. Diante das informações foi realizado patrulhamento nas imediações, logrando êxito em abordar o suspeito na Rua Drº Eugénio José Bocchi, o qual portava um revólver calibre.38 na região da cintura, municiado com 06 munições intactas e também com mais 03 munições intactas em seu bolso direito, o mesmo afirmou ter efetuado disparos de arma com intuito de atingir um indivíduo, que é morador do local, e que jogou os projéteis deflagrados em um mato próximo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido à 13ª SDP para providências. As vítimas atingidas foram identificadas uma mulher (32 anos) e um adolescente (14 anos), os quais foram encaminhados à Casa Hospitalar.

4 31/12/ :16 Ferimento por arma de fogo Atendimento préar,isola mento do local,transport e ao Rua Doutor Eugênio José Bocchi, Num: SN -- Bairro: Boa Vista COM RUA DO BECO Ponta (Posto Nova Russia) ABS 9181 (Posto Nova Russia) D. DE C., 14 graves com SANTA CASA --- DANO /DESOBEDIÊNCIA/ FALSIDADE IDEOLÓGICA/ FURTO QUALIFICADO TENTADO* R ENGENHEIRO SCHAMBER - CENTRO* REFERÊNCIA: ESCRITÓRIO* DATA: 31/12/2013* EQUIPE: RPA CENTRO* HORÁRIO DO FATO:20H50MIN* Repassado via Copom que um indivíduo teria arrombado o endereço supracitado e que estaria furtando objetos do local, a viatura estava próxima, e quando chegou no local foi verificado que o alarme estava acionado e este estava na sacada, sendo solicitado para o mesmo descer, porém não acatou e adentrou novamente na sala comercial, logo chegou o proprietário com as chaves, pois o escritório estava trancado. A Equipe com apoio de outras Equipes Policiais subiram até o segundo andar, onde foi localizado o autor escondido no banheiro, também foi constatado e confirmado pelo autor que escalou pela sacada, que mede aproximadamente 3.5 metros e também quebrou a porta da sacada e o vidro.

5 O autor informou a Equipe o seu nome, sendo que este não dava cadastro, posteriormente o indivíduo repassou o telefone de seu patrão, o qual informou o nome correto, também identificado através de foto. Diante dos fatos o autor foi encaminhado à 13ª SDP. FURTO DE VEICULO* R 19 DE DEZEMBRO - CENTRO* REFERÊNCIA: VIA PUBLICA* DATA: 31/12/2013* EQUIPE: SEDE 1ª CIA* HORÁRIO DO FATO: 23H30MIN* A solicitante compareceu na sede da 1ª Cia relatando que estacionou seu veículo Fiat/ Uno Mille Fire, placas AOQ-5285, de cor azul no endereço descrito acima às 23h30min e quando retornou por volta das 03h00min percebeu que o mesmo havia sido furtado, juntamente com os documentos do veículo. Realizado patrulhamento. Orientações à vítima. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

6 RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 01 para 02 de JANEIRO de 2014 VEÍCULO RECUPERADO RUA AFONSO CELSO - CENTRO DATA: 31/12/2013 EQUIPE: RPA CENTRO HORÁRIO DO FATO: 23H30MIN A solicitante relatou que teve seu veículo Fiat Uno cor azul, de placas AOQ 5285 furtado durante a madrugada, como foi relatado no B.O. 2014/298. E que pela manhã realizou algumas buscas, localizando o veículo no endereço referido acima, e que o mesmo encontrava se aberto, com a fiação do painel exposta e o tambor da chave desmontada, provavelmente devida a uma tentativa de ligação direta. Também percebeu que foi furtado um Módulo, um Subwoofer e duas Cornetas. O veículo recuperado foi guinchado até a 13ª SDP para os procedimentos cabíveis. DESACATO/DESOBEDIÊNCIA/LESÃO CORPORAL/RESISTÊNCIA R DARCI SUSSENA- JARDIM ITAPOÁ -CONTORNO REFERÊNCIA: VIA PÚBLICA DATA: 01/01/2014 EQUIPE: SUPLETIVA HORÁRIO DO FATO: 00H30MIN

7 A equipe policial realizava patrulhamento pelo residencial, quando um grupo de indivíduos começou a gritar palavrões e a desacatar a equipe policial dizendo. Também um dos indivíduos atirou uma pedra que bateu contra o asfalto quase acertando a viatura, nesse momento a equipe deu voz de abordagem ao grupo de indivíduos quando os mesmos não acataram a voz de abordagem, investindo contra a equipe policial. Devido ao número de pessoas a equipe PM se retirou do local e várias pedras foram atiradas na direção da viatura, porém não atingiram a mesma. Na seqüência a equipe policial solicitou apoio de outras viaturas, (CPU, Choque, k-9, Rpa's), que chegaram em apoio e foi abordado os indivíduos, porém da mesma forma houve reação e várias pedras foram atiradas nos policiais, sendo que uma delas acertou um policial na região da cabeça. O PM atingido pela pedra foi encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia onde recebeu quatro pontos no ferimento. As equipes policiais necessitaram utilizar de força para a contenção dos indivíduos devido ao grande número de pessoas que investiam contra as viaturas e aos policiais de forma violenta, com chutes, socos e pedradas. Após alguns minutos os policiais lograram êxito em deter alguns dos autores e encaminhá-los até a 13ª SDP para que as medidas necessárias fossem tomadas. ARROMBAMENTOCUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO R VISCONDE DO RIO BRANCO JD IBIRAPUERA REFERÊNCIA: OBRA DATA: 01/01/2014 EQUIPE: RPA OFICINAS HORÁRIO DO FATO: 07H00MIN No local em contato com o solicitante, o qual relatou que uma funcionária da sua empresa de segurança, estava chegando para trabalhar e deparou se com dois indivíduos saindo do container que os mesmos haviam arrombados, porém os dois indivíduos empreenderam fuga, sendo que um deles foi detido pela mesma em um matagal existente nos fundos da obra. Nos fundos do container, o indivíduo abandonou um rolo de mangueira, um tubo de spray, massa de calafetar e um carregador de notebook. As partes foram encaminhadas até a 13ª SDP, sendo consultado no sistema e constatado o mandado de prisão expedido em desfavor do indivíduo.

8 SUICÍDIO R SEZINHO MALHERBI - CHAPADA REFERÊNCIA: CASA DATA: 01/01/2014 EQUIPE: RPA HORÁRIO DO FATO: 17H00MIN A equipe deslocou até a referida rua, onde no local uma mulher teria cometido suicídio através de enforcamento. No local a equipe constatou o fato, e acionou os órgãos competentes. Que a mesma foi encaminhada ao IML para as providências legais. CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA / DESACATO / DESOBEDIÊNCIA / DIRIGIR VEICULO SEM CNH / LESÃO CORPORAL. RUA CARLOS CHAGAS VILA VILELA REFERÊNCIA: NÃO INFORMADA DATA: 01/01/2014 EQUIPE: RPA TRÂNSITO HORÁRIO DO FATO: 21H00MIN No local a equipe constatou um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo dois veículos, foi entrado em contato com a condutora de um dos veículos que sofreu ferimentos, cuja foi atendida pelo Siate, sendo que o condutor do outro veículo, após o acidente, evadiu-se com sinais de embriaguez, que ao avistar a viatura policial o referido condutor empreendeu fuga a pé, adentrando em várias residências, sendo perseguido pela equipe até chegar em uma residência, situada à rua Farias de Brito.

9 O condutor resistiu a abordagem, empregando força física, mediante chutes, pontapés e socos, sendo necessário o emprego de algemas e força necessária para contê-lo; neste momento, outras pessoas tentaram evitar a prisão do condutor, investindo contra a equipe policial com empurrões e impedindo a saída da equipe da residência com o detido. Em dado momento, uma destas pessoas tentou tomar a arma de fogo do policial, que dava ordens para que se afastassem, onde o mesmo não acatando dizia em voz alta que dali a equipe não sairia com o preso, que ele se intitulava advogado dele, sendo necessário também o uso da força física para contê-lo. Nesta ocasião foi solicitado de apoio de mais viaturas devido ao grande número de pessoas que se estavam no local e que impediam a prisão do condutor abordado. Após a retirada do condutor da residência, com as demais equipes em apoio, as pessoas mencionadas anteriormente posicionaram-se dentro do terreno da residência, cadeando o portão da frente, que dá acesso a residência, e de lá arremessaram pedras em direção às viaturas e policias presentes, além de efetuarem xingamentos, momento este que foi rompido o obstáculo do portão e adentrado para efetuar a prisão dos ofensores, onde apenas foi possível a prisão de um deles, pois os demais acabaram evadindo-se pelos fundos da residência. A vítima e condutora do outro veículo saiu do e compareceu na 13ª SDP, onde reconheceu a pessoa abordada como sendo condutor do outro veículo envolvido no acidente, retornando posteriormente a casa ar. Assim, foi constatado pelo sistema que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação e após realizado o teste de etilômetro no mesmo, acusou 0,56 MG/l. Fica o registro.

10 Corpo de Bombeiros do Paraná 2º Grupamento de Bombeiros RELATÓRIO SUCINTO DE OCORRÊNCIAS Consulta -- dia 31/12/2013 Data/hora Fração Tipo Ocorrencia Serviço Prestado Local Viatura (posto) Vítimas Veículos envolvidos --- Condutor 31/12/ :00 31/12/ :22 Queda de pessoa de plano elevado Atendimento préar,tran sporte ao Estrada ESTRADA DA BOCAINA, Num: Bairro: Bocaina Na chácara Daniel Ponta Acidente em Rua Monteiro meio de Lobato, Num: transporte Colisão Auto x Bairro: Jardim Moto Carvalho Atendimento préar,tran Próximo ao REAL MOTOS sporte ao Ponta (Posto Nova Russia) ALESSANDRO RAFAEL DE SOUZA, 26 graves sem Pronto Socorro Municipal. TIAGO FERREIRA DE QUADROS, 25 leves PRONTO SOCORRO MUNICIPAL. --- Automóvel marca KIA SOUL, modelo SOUL, placa ARQ- 6001/PONTA GROSSA - PR -- SILAS GUEIBEL Motocicleta marca HONDA, modelo CG TITAN KS PRETA, placa AQV- 2443/CARAMBE Í-PR -- TIAGO FERREIRA DE QUADROS 31/12/ :54 Acidente em meio de Rua Saldanha transporte - da Gama, Colisão Auto x Num: Auto Bairro: Jardim Atendimento Carvalho pré ALTAMIR MARTINS DOMINGUES, 55 graves com Automóvel marca FIAT, modelo UNO, placa GOL9798/Ponta - PR -- ALTAMIR

11 ar,tran sporte ao Cruzamento com Rua Francisco Ribas Ponta Hospital Santa Casa MARTINS RODRIGUES Ambulância marca FIAT, modelo SIENA, placa AOV5582/Ponta - PR -- DARIO AGOSTINHO MONTANKINI 31/12/ :37 Acidente em meio de Rodovia Pr transporte estrada Colisão Auto x para Itaiacoca, Auto Num: s/n -- Atendimento Bairro: préar,esta ITAIACOCA bilização de 2 km apos a veículo,isolame entrada para nto do o botuquara, local,liberação proximo a de vítima em torrre ferragens,trans porte ao Ponta 8312 (Posto Uvaranas) ABT 4676 (Posto Uvaranas) ABS 9580 P. R. M. DA L., 9 leves Pronto Socorro Municipal J. M. G. DA S., 8 leves Pronto Socorro Municipal L. M., 15 leves Pronto Socorro Municipal MARCOS PAULO JESUS, 38 Óbito IML # IML Automóvel marca CHEVROLET, modelo CELTA, placa ACN 0029/PONTA GROSSA - PR -- MARCOS PAULO JESUS Caminhonete marca FORD, modelo F 250, placa MIF 2250/PONTA GROSSA - PR -- RAFAEL GOMES DA SILVA 31/12/ :57 CB Telêmaco Borba Acidente em Avenida meio de Manoel das transporte - Dores, Num: Colisão Auto x s/n -- Bairro: Moto Centro Atendimento préar,tran cemiterio municipal. sporte ao Tibagi 6177 (BC Tibagi) LUIZ DIEGO FERREIRA, 23 graves sem HOSPITAL LUIZA BORBA CARNEIRO A. C. L. P., 17 graves com Automóvel marca CITROEN, modelo C 3, placa APW0118/TIBA GI -- KRISLEI ALEIXO Motocicleta marca honda, modelo titan, placa ALI7874/TIBAGI -- LUIZ DIEGO FERREIRA

12 HOSPITAL LUIZA BORBA CARNEIRO 31/12/ :35 Queda de pessoa de mesmo nível Atendimento préar,tran sporte ao Rua Jaguapita, Num: Bairro: Palmeirinha ao lado da praça da Palmeirinha Ponta GREGORIO, 67 graves com Pronto Socorro /12/ :55 Agressão Atendimento préar,tran sporte ao Rua Ademar Antonio de Campos, Num: Bairro: JARDIM PARAISO fundos do campus da UEPG Ponta 8312 (Posto Uvaranas) JUCEMAR VIEIRA, 27 graves sem pronto socorro municipal /12/ :31 Agressão Atendimento préar,tran sporte ao Rua Bernardino de Campos, Num: Bairro: VILA IDELMIRA Cruzamento com Avenida Frederico Constante Degraf Ponta (Posto Nova Russia) CARMEM LUCIA FREITAS HASS, 34 graves sem Pronto Socorro Municipal /12/ :10 Avenida DOM GERALDO Acidente em PELLANDA, meio de Num: transporte - Bairro: Colisão Auto x Uvaranas Bicicleta Atendimento PRÓXIMO AO pré-ar CHAFARIZ. Ponta ABS 9580 DANIEL DA SILVA EUZEBIO, 24 leves PRONTO SOCORRO MUNICIPAL Automóvel marca FIAT, modelo PALIO, placa AHF- 0932/Ponta - PR -- HIALVON SOUZA PINTO Bicicleta marca NÃO APURADO., modelo NÃO APURADO.,

13 placa /NÃO EXISTE -- DANIEL DA SILVA EUZEBIO 31/12/ :45 31/12/ :36 Acidente com corpo estranho Atendimento préar,tran sporte ao Rua Canyon Guartelá, Num: Bairro: Gralha Azul Próximo ao centro de eventos. Ponta Rua Dom Acidente em Pedro I, Num: meio de transporte - Bairro: Colisão Auto x Oficinas Moto Atendimento Cruzamento préar,tran com Rua Thaumaturgo sporte ao de Azevedo Ponta (Posto Nova Russia) J. V. F. DE S., 4 leves Pronto Socorro Municipal. FERNANDO SOUZA DA ROSA, 29 leves PRONTO SOCORRO MUNICIPAL --- Automóvel marca FIAT, modelo PREMIO SL 1.6 VERDE, placa GMN0217/PONT A GROSSA - PR -- JOÃO RIBEIRO FILHO Motocicleta marca HONDA, modelo CG 125 FAN KS, placa ARX3772/PONT A GROSSA - PR -- FERNANDO SOUZA DA ROSA 31/12/ :50 Ferimento por arma branca Rua Professora Braulina Carneiro dos Santos, Num: s/n -- Bairro: Vila Francelina ponto final da Marina Ponta Corpo de Bombeiros do Paraná 2º Grupamento de Bombeiros RELATÓRIO SUCINTO DE OCORRÊNCIAS

14 Consulta -- dia 01/01/2014 Data/hora Fração Tipo Ocorrencia Serviço Prestado Local Viatura (posto) Vítimas Veículos envolvidos --- Condutor 01/01/ :21 Agressão Rua Marco Antônio Atendimento Pereira, Num: préar,isol SAN MARINO Bairro: amento do local,transport FINAL DE RUA e ao Ponta (Posto Nova Russia) DIVANIR FERREIRA, 57 leves MUNICIPAL MARCELO SANTOS ESPINDOLA, 32 graves sem MUNICIPAL /01/ :58 Agressão Atendimento préar,tra nsporte ao Rua Sete de Setembro, Num: Bairro: Centro Cruzamento com Rua Barão do Cerro Azul Ponta LUCIANO DANELUQUE, 30 graves sem Pronto Socorro /01/ :02 CB Jaguariaiva Agressão Atendimento préar,prot eção ao exposto,trans porte ao Rua Jordão, Num: Bairro: Primavera III Cruzamento com Rua Pato Branco Jaguariaíva 9215 GLAUCE ELIANE DE SOUZA, 41 graves com Hospital Carolina Lupion. RONALDO ADRIANO DE OLIVEIRA, 29 Óbito IML # Instituto Médico Legal ---

15 em Ponta. 01/01/ :14 Agressão Atendimento préar,tra nsporte ao Rua Ismael Martins, Num: Bairro: VILA CRISTINA Cruzamento com Rua Teixeira de Freitas Ponta (Posto Nova Russia) ADIR FERNANDES, 35 graves sem PRONTO SOCORRO MUNICIPAL /01/ :31 Acidente em meio de transporte - Colisão Auto x Auto Atendimento préar,tra nsporte ao Avenida General Carlos Cavalcanti, Num: S/N -- Bairro: Uvaranas EM FRENTE AO BALAROTI Ponta SILVANA MARIA DA SILVA EUDEBERG, 25 leves PRONTO SOCORRO MUNICIPAL L. DA S.., 3 leves PRONTO SOCORRO MUNICIPAL Automóvel marca FIAT, modelo SIENA, placa EUA7005/PONTA GROSSA PR -- ALDO SOUZA DA SILVA Automóvel marca WOLKSWAGEN, modelo GOL, placa AKU5907/PONTA GROSSA PR -- CHARLES JOSE BITTRNCOUT 01/01/ :25 Agressão Atendimento préar,tra nsporte ao Estrada Municipal Sebastião Bastos, Num: Bairro: Lagoa Dourada II Londres quadra G lote 4 Ponta 8312 (Posto Uvaranas) CARLOS PELENTIU, 38 graves sem Pronto Socorro Municipal /01/ :48 Acidente em meio de Rodovia Anel transporte - de acesso PR Capotamento 151 com AV Serviço Monteiro prestado por Lobato, Num: (Posto Nova Russia)

16 terceiros XXXX -- Bairro: Jardim Carvalho QUASE EM FRENTE AO RANCHO DALAS Ponta 01/01/ :00 CB Palmeira Acidente em meio de transporte - Colisão Auto x Auto Atendimento préar,isol amento do local Rodovia BR 277, Num: Bairro: BR 277 Próx. a Roda Verde. Palmeira 9216 ABTR 8754 K. P. DOS S., 1 meses, Ilesa Entregue a outro órgão # Concessionária Caminhos do Paraná. JOEL PASSOS COSTA, 34 Ilesa Entregue a outro órgão # Concessionária Caminhos do Paraná. MARCOS TAGLIARI BISOL., 36 graves sem Entregue a outro órgão # Concessionária Caminhos do Parná. FLÁVIO TAGLIARI DOS SANTOS., 39 graves sem Entregue a outro órgão # Concessionária Caminhos do Paraná. ELISANI Automóvel marca Fiat, modelo Uno, placa LYS- 3628/Guarapuav a PR -- ODAIR JOSÉ DOS SANTOS Automóvel marca Hyundai, modelo Sonata, placa AWT- 6651/Campo Mourão -- NÃO APURADO.

17 LORENA DO PRADO., 21 graves sem Entregue a outro órgão # Concessionária Caminhos do Paraná. ODAIR JOSÉ DOS SANTOS., 22 Óbito IML # IML. 01/01/ :22 01/01/ :42 Problema clínico Atendimento préar,isol amento do local Acidente em meio de transporte - Colisão Auto x Auto Atendimento préar,isol amento do local,limpeza de pista,transpor te ao Rua Sezino Malherbi, Num: Bairro: Nova Rússia fina da rua (vila Sabará) Ponta Rua Carlos Chagas, Num: s/ n -- Bairro: Jardim Carvalho Proximidades da Unidade da Sanepar Ponta (Posto Nova Russia) ABS ABTR 8753 SIMONE APARECIDA MARINHO DA ROSA, 27 Óbito Entregue a outro órgão # ENTREGUE AOS CUIDADOS DA PMPR ELIZABETE CAMARGO CARNEIRO, 36 leves Hospital Bom Jesus DORACI CAMARGO CARNEIRO, 70 leves Hospital bom Jesus --- Automóvel marca Ford, modelo Ford Ka, placa BET 2433/Ponta - PR -- ELIZABETE CAMARGO CARNEIRO Automóvel marca Wolksvagem, modelo Logus, placa AFB 5278/Ponta - PR -- NÃO APURADO. 01/01/ :00 Acidente em meio de transporte - Atropelamen to Atendimento pré- Avenida Visconde de Taunay, Num: S/N -- Bairro: Ronda Cruzamento CELSO ANDRÉ DE SOUZA, 29 leves Automóvel marca Não apurado., modelo Não apurado., placa NÃO APURADO/NÃO APURADO --

18 ar,prot com Rua eção ao Londrina exposto,proteç ão/prevenção Ponta contra acidentes,tran sporte ao PRONTO SOCORRO MUNICIPAL EVADIU-SE DO LOCAL RELATÓRIO DE ACIDENTES POSTO PITANGA Nº DO BA 5E/0289/2013 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG :30 06:15 06:40 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR DESCRICAO TRECHO PR 460 KM M - PITANGA - VILA NOVA TIPO DO ACIDENTE MUNICIPIO DO ACIDENTE PERFIL DA PISTA CHOQUE COM BARRANCO NOVA TEBAS NÍVEL DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1

19 PLACA MARCA MODELO TIPO DLC5493 RENAULT CLIO AUTOMÓVEL CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO CURITIBA/PR PROPRIETARIO LIRIA DA SILVA DOS SANTOS MÉDIA MONTA CONDUTOR JOSÉ DOS SANTOS IDADE 53 CAT. CNH INABILITADO CPF ANO VEIC 2003 DADOS DAS VITIMAS VEIC. NOME TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO 1 JOSÉ DOS SANTOS L M 53 HOSP. ANTONIO PIETROBOM DE NOVA TEBAS RELATÓRIO DE ACIDENTES POSTO FURNAS Nº DO BA 5B/0402/2013 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG :30 17:40 18:25 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR N0030EPR DESCRICAO TRECHO ITAIACOCA - INICIO DO ASFALTO

20 TIPO DO ACIDENTE MUNICIPIO DO ACIDENTE PERFIL DA PISTA COLISÃO FRONTAL PONTA GROSSA DEPRESSÃO DADOS DO VEÍCULO: Nr. 2 PLACA MARCA MODELO TIPO ACN0029 CHEVROLET/GM CELTA AUTOMÓVEL CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO PONTA GROSSA GRANDE MONTA PROPRIETARIO MARCOS PAULO JESUS CONDUTOR MARCOS PAULO JESUS IDADE 38 CAT. CNH INABILITADO CPF ANO VEIC 2001 DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1 PLACA MARCA MODELO TIPO MIF2250 FORD F250 XLT CAMINHÃO CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO PONTA GROSSA PROPRIETARIO ADRIANO GOMES DA SILVA MÉDIA MONTA CONDUTOR RAFAEL GOMES DA SILVA IDADE 30 CAT. CNH A-E CPF ANO VEIC 2007 DADOS DAS VITIMAS VEIC. NOME TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO 2 MARCOS PAULO JESUS FATAL M 38 IML DE PONTA GROSSA

21 Acidentes com vítimas: POSTO GUARAPUAVA Nº DO BA 5D/0001/2014 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG :40 15:10 15:00 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR S1100PRT DESCRICAO TRECHO ENTR. PR/452 (RIO BONITO) - ENTR.BR/277 (A) 373 (A) (GUARAPUAVA) TIPO DO ACIDENTE MUNICIPIO DO ACIDENTE PERFIL DA PISTA CAPOTAMENTO TURVO RAMPA DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1 PLACA MARCA MODELO TIPO DRT8581 CHEVROLET/GM VECTRA SEDAN AUTOMÓVEL

22 ELEGANCE CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO GUARAPUAVA GRANDE MONTA PROPRIETARIO EURICO GIORIO CONDUTOR CÉLIO REGINALDO DE MORAES IDADE 39 CAT. CNH A-D CPF ANO VEIC 2005 DADOS DAS VITIMAS VEIC. NOME CÉCLIO REGINALDO DE MORAES ROSANA APARECIDA BARZOTTO DE MORAES SELMA REGINA DE MORAES TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO L M 39 L F 38 L F 33 1 A. G. M. L M 14 1 G. G. M. G M 8 BOM PASTOR DE TURVO BOM PASTOR DE TURVO BOM PASTOR DE TURVO BOM PASTOR DE TURVO BOM PASTOR DE TURVO POSTO FURNAS Nº DO BA 5B/0001/2014 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG :10 18:20 18:30 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR D0250EPR DESCRICAO TRECHO ENTR. ACESSO A CARAMBEI - ENTR. BR/373/487 (P.GROSSA)

23 TIPO DO ACIDENTE MUNICIPIO DO ACIDENTE PERFIL DA PISTA COLISÃO LONGITUDINAL CARAMBEÍ RAMPA DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1 PLACA MARCA MODELO TIPO AUV1116 HONDA CG 125 FAN KS MOTOCICLETA CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO PALMEIRA PEQUENA MONTA PROPRIETARIO ENIO HENRIQUE ROSCOCHE CONDUTOR ENIO HENRIQUE ROSCOCHE IDADE 21 CAT. CNH A-B CPF ANO VEIC 2011 DADOS DO VEÍCULO: Nr. 2 PLACA MARCA MODELO TIPO ABK7922 HONDA CBX 250 TWISTER MOTOCICLETA CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO CARAMBEÍ PEQUENA MONTA PROPRIETARIO RONILDO DE OLIVEIRA CONDUTOR RONILDO DE OLIVEIRA IDADE 28 CAT. CNH A-B CPF ANO VEIC 2001 DADOS DAS VITIMAS VEIC. NOME 1 ENIO HENRIQUE ROSCOCHE L M 21 1 ANDRESA GONÇALVES SILVA L F 19 TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO PRONTO SOCORRO DE PONTA GROSSA PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE PONTA GROSSA

24 POSTO FURNAS Nº DO BA 5B/0002/2014 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG :30 18:40 19:15 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR DESCRICAO TRECHO PR ENT. PRC 373 / PONTA GROSSA TIPO DO ACIDENTE MUNICIPIO DO ACIDENTE PERFIL DA PISTA CAPOTAMENTO PONTA GROSSA RAMPA DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1 PLACA MARCA MODELO TIPO AMP3739 VOLKSWAGEN PARATI AUTOMÓVEL PONTA GROSSA PROPRIETARIO CIDADE/UF ODILON BINOTTO MÉDIA MONTA DANOS DO VEÍCULO CONDUTOR ODILON BINOTTO IDADE 79 CAT. CNH D CPF ANO VEIC 2005 VEIC. NOME DADOS DAS VITIMAS 1 ODILON BINOTTO L M 79 TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO PRONTO SOCORRO DE PONTA GROSSA POSTO GUARAPUAVA Nº DO BA 5D/0002/2014 DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG

25 :10 21:55 22:10 LOCAL DO ACIDENTE RODOVIA KM METROS TRECHO PR S0218EPR DESCRICAO TRECHO ENTR. BR/277(B)(GUARAPUAVA)373(B) - ENTR. PR/540(A) (SAMAMBAIA) TIPO DO ACIDENTE MUNICIPIO DO ACIDENTE PERFIL DA PISTA CHOQUE COM ÁRVORE GUARAPUAVA RAMPA DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1 PLACA MARCA MODELO TIPO AUG7209 FIAT SIENA FIRE AUTOMÓVEL CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO GUARAPUAVA MÉDIA MONTA PROPRIETARIO LORI SEBASTIÃO AVILLA CONDUTOR IGNORADO IDADE 0 CAT. CNH A CPF ANO VEIC 2011 DADOS DAS VITIMAS VEIC. NOME 1 NÃO IDENTIFICADO G M 0 TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO HOSPITAL SÃO VICENTE DE GUARAPUAVA

26 Um morre e três ficam feridos em acidente na BR-277, em Palmeira Uma colisão envolvendo um Fiat Uno, placas de Guarapuava, e um Hyundai Sonata, de Campo Mourão, matou uma pessoa e deixou três feridos na noite de quarta-feira, 1, na BR-277, em Palmeira. Odair José dos Santos, de 22 ocupante do Fiat Uno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Marcos Tagliari Bisol, 36, Flávio Tagliari dos Santos, 39, e Elisani Lorena do Prado, 21 tiveram lesões graves, mas estão fora de perigo. Um bebê de apenas um mês e um homem, de 34 escaparam ilesos do acidente. A colisão aconteceu por volta das 19 h. IML INSTITUTO MÉDICO LEGAL: A apuração preliminar da causa morte é provisória (não oficial) até a conclusão do laudo definitivo. Nome Suposto - Nome RONALDO ADRIANO DE OLIVEIRA 20 ANOS 01/01/ :25:00 Residência RUA JORDÃO Nº 756 BAIRRO PRIMAVERA 3 JAGUARIAIVA por arma branca SIMONE APARECIDA MARINHO DA ROSA 24 ANOS :10:00 Residência RUA SEZINO MALHERHI Nº 658 BAIRRO CHAPADA PONTA GROSSSA Enforcamento ODAIR JOSE FERREIRA SANTOS 20 ANOS :10:00 Rodovia BR 277 KM M PALMEIRA Acidente de Trânsito

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA 25 DE MARÇO PARA 26 DE MARÇO DE 2016 PONTA GROSSA Desaparecimento

Leia mais

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 08/09/2010 PARA DIA 09/09/2010.

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 08/09/2010 PARA DIA 09/09/2010. PRIMEIRO BATALHAO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA PARA DIA 09/09/2. NATUREZA:FURTO SIMPLES LOCAL:Rua Mathias de Albuquerque Jardim

Leia mais

ARROMBAMENTO PROTOCOLO: AE 275842 LOCAL: PADRE LUX ESQUINA COM ABILIO DE REFERÊNCIA: CASA

ARROMBAMENTO PROTOCOLO: AE 275842 LOCAL: PADRE LUX ESQUINA COM ABILIO DE REFERÊNCIA: CASA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS - Dia 01 para 02 de MARÇO de 201 ARROMBAMENTO

Leia mais

PONTA GROSSA ROUBO DATA 01/10/2014 00H50MIN LOCAL BR-376, PERIQUITOS

PONTA GROSSA ROUBO DATA 01/10/2014 00H50MIN LOCAL BR-376, PERIQUITOS POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 01 PARA 02 DE OUTUBRO DE PONTA GROSSA ROUBO DATA 00H50MIN LOCAL BR-376,

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 31 para 01 de Novembro de 2012 RUA: Oscar

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br Principais ocorrências das 07h do dia 24 às 07h do dia 25 de

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CENTRO DE OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES PERÍODO: das 08h do dia 06 de abril às 08h do dia 07 de abril de 2015. (Segunda-feira

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 16 para 17 de ABRIL 01 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD PORTES /SD LUCIANA. de Combustível DATA: 08/05/2013 EQUIPE: RPA OFICINAS HORÁRIO DO FATO: 18H30MIN

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD PORTES /SD LUCIANA. de Combustível DATA: 08/05/2013 EQUIPE: RPA OFICINAS HORÁRIO DO FATO: 18H30MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 09 para 10 de maio de 201 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 25 para 26 de Novembro de 20 PONTA GROSSA ABORDAGEM DE SUSPEITOS 03H20MIN DATA LOCAL RUA HORACIO

Leia mais

02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP

02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP 02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP Unidade Territorial E Botafogo,, Laranjeiras, Urca e Glória (Clique no bairro para visualizar o relatório) a. Mídias em Geral ANÁLISE DE BOTAFOGO Ø Fonte:

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR * RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 16 para 17 de Setembro de 201 * *

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 20 para 21 de Novembro de 2012* ARROMBAMENTO(fazenda)

Leia mais

CUMPRIMENTO DE MANDADO Rua: Rocha Pombo - Jd. Carvalho DATA: 28/11/2012 EQUIPE: RPA CPU HORÁRIO DO FATO: 04h00min.

CUMPRIMENTO DE MANDADO Rua: Rocha Pombo - Jd. Carvalho DATA: 28/11/2012 EQUIPE: RPA CPU HORÁRIO DO FATO: 04h00min. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO - Dia 28 para 29 de Novembro de 2012 CUMPRIMENTO DE MANDADO Rua: Rocha

Leia mais

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO RUA FRANCISCO XAVIER SCHAR, UVARANAS DATA: 30/09/2013 EQUIPE: EQUIPE ADJUNTO HORÁRIO DO FATO: 06H00MIN

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO RUA FRANCISCO XAVIER SCHAR, UVARANAS DATA: 30/09/2013 EQUIPE: EQUIPE ADJUNTO HORÁRIO DO FATO: 06H00MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 0 para 1 de Outubro de 201 RESPONSÁVEL

Leia mais

ARMA DE FOGO/ VEICULORECUPERADO HORÁRIO 10h10mim Local Morungava

ARMA DE FOGO/ VEICULORECUPERADO HORÁRIO 10h10mim Local Morungava ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 19 para 20 de Setembro de 2015 PONTA GROSSA NÃO HOUVE OCORRENCIA DE DESTAQUE

Leia mais

Condor DATA: 28/05/2012 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁ DO FATO: 21h00min

Condor DATA: 28/05/2012 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁ DO FATO: 21h00min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 29 para 30 de Maio 2012 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

MOTOCICLETA ABANDONADA R: Dr. Colares FT. 672 Centro REFERÊNCIA: Via publica DATA: 27/04/2011 HORÁRIO DO FATO: 07h:50min

MOTOCICLETA ABANDONADA R: Dr. Colares FT. 672 Centro REFERÊNCIA: Via publica DATA: 27/04/2011 HORÁRIO DO FATO: 07h:50min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA Dia 27 para

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* *RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* *Dia 08 para 09 de maio de 20* * CUMPRIMENTO

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 22 para 23 de Dez. de 2 PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA O PM André

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* *RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* * * Dia 29 para 30 de ABRIL de 20 * *

Leia mais

Ladrão arromba sorveteria e foge com dinheiro

Ladrão arromba sorveteria e foge com dinheiro POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 23 para 24 de Outubro de 2012 ARROMBAMENTO

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 02 para 03 de DEZEMBRO de 20 RESPONSÁVEL

Leia mais

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 18 PARA 19 DE NOVEMBRO DE 2 PONTA GROSSA ROUBO-PEDESTRE 08H35MIN DATA

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 01 para 02 de Maio 2012 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

Informamos que o CONTORNO LESTE encontra-se TOTALMENTE INTERDITADO nas proximidades da Madeira Wosgrau, em virtude de um acidente de Trânsito.

Informamos que o CONTORNO LESTE encontra-se TOTALMENTE INTERDITADO nas proximidades da Madeira Wosgrau, em virtude de um acidente de Trânsito. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 26 para 27 de MARÇO de 201 COMUNICADO: Informamos

Leia mais

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR. Relatório Diário de Ocorrências

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR. Relatório Diário de Ocorrências POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR Relatório Diário de Ocorrências Dia 15 para 16 de maio de IMPRENSA ROUBO- saidinha de banco DATA 00h01min

Leia mais

CLIPPING Comunicação e Marketing Ltda. IMPRESSO Veículo: www.acritica.uol.com.br

CLIPPING Comunicação e Marketing Ltda. IMPRESSO Veículo: www.acritica.uol.com.br Comunicação e Marketing Ltda www.acritica.uol.com.br Editoria: Notícias -- Acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus resulta na morte de bebê Acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus resulta na

Leia mais

VIAS DE FATO LOCAL: Rua Piracanjuba- Cara Cara HORÁRIO: 05h50 12/02/2011

VIAS DE FATO LOCAL: Rua Piracanjuba- Cara Cara HORÁRIO: 05h50 12/02/2011 PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA PARA DIA 13/02/. VIAS DE FATO LOCAL: Piracanjuba- Cara Cara HORÁRIO: 05h50

Leia mais

de Beleza DATA: 02/02/2013 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 19h00min.

de Beleza DATA: 02/02/2013 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 19h00min. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 04 para 05 de Fevereiro de 2013 RESPONSÁVEL

Leia mais

DATA: 21/02/2011 HORÁRIO DO FATO: 03h50min

DATA: 21/02/2011 HORÁRIO DO FATO: 03h50min 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA Dia 21 para 22 de fevereiro NATUREZA:

Leia mais

Funcionário da UEPG é morto a facadas dentro de casa

Funcionário da UEPG é morto a facadas dentro de casa POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 11 para 12 de Setembro 2 Funcionário da

Leia mais

REFERÊNCIA: POSTO CONTORNO VII

REFERÊNCIA: POSTO CONTORNO VII POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 12 para 13 de Dezembro 2011 ROUBO RUA

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DONIZETTE/ SD DANYLLO REFERÊNCIA: VIA PUBLICA DATA: 28/08/2013 EQUIPE: RPA NOVA RÚSSIA HORÁRIO DO FATO: 03H45MIN

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DONIZETTE/ SD DANYLLO REFERÊNCIA: VIA PUBLICA DATA: 28/08/2013 EQUIPE: RPA NOVA RÚSSIA HORÁRIO DO FATO: 03H45MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 28 para 29 de Agosto de 20 RESPONSÁVEL

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* * *

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* * * POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* * * RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 07 para 08 de Fevereiro de 2013*

Leia mais

DATA: 12/08/2013 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁRIO DO FATO: 05H00MIN

DATA: 12/08/2013 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁRIO DO FATO: 05H00MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 12 para de Agosto de 20 ARROMBAMENTO RUA

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR COMUNICAÇÃO SOCIAL EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br Principais ocorrências das 07h do dia 24 de julho às 07h do dia 25

Leia mais

BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de MARÇO de 2013*

BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de MARÇO de 2013* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de MARÇO de 20* * CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE CONHAQUE RUA CATÃO MONCLARO - CENTRO*

Leia mais

CARRO ENCONTRADO DENTRO DE CÓRREGO R RIO GRANDE DO NORTE- ORFÃNS CÓRREGO DATA: 30/09/2013 EQUIPE: RPA STA PAULA HORÁRIO DO FATO:08H25 MIN

CARRO ENCONTRADO DENTRO DE CÓRREGO R RIO GRANDE DO NORTE- ORFÃNS CÓRREGO DATA: 30/09/2013 EQUIPE: RPA STA PAULA HORÁRIO DO FATO:08H25 MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 30 Setembro para 01 de Outubro de 2013

Leia mais

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 28/05/2010 PARA DIA 29/05/2010.

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 28/05/2010 PARA DIA 29/05/2010. ESTADO DO PARANÁ COMANDO DO POLICIAMENTO DO INTERIOR POLÍCIA MILITAR PRIMEIRO BATALHAO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA PARA DIA

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 06 para 07 de Setembro 2012 RESPONSAVEL

Leia mais

23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP

23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP 23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP Unidade Territorial E Leblon, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa,, São Conrado, Gávea e Vidigal (Clique no bairro para visualizar o relatório) ANÁLISE DO LEBLON

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* *RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* *Dia 07 para 08 de maio de 20* * ABORDAGEM

Leia mais

ARROMBAMENTO Rua ROSELI SOUZA PINTO, n 651 BARRETO

ARROMBAMENTO Rua ROSELI SOUZA PINTO, n 651 BARRETO POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 05 para 06 de Janeiro 20 DISPARO DE ARMA

Leia mais

P-1 BOLETIM INTERNO N.º 049. Mossoró/RN, em 16 de março de 2015. (Segunda-feira)

P-1 BOLETIM INTERNO N.º 049. Mossoró/RN, em 16 de março de 2015. (Segunda-feira) RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR QUARTEL DO COMANDO GERAL 12º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 01 P-1 BOLETIM INTERNO N.º 049 Mossoró/RN, em 16

Leia mais

Portaria Catarina Modelos e Procedimentos. Sugestão Comissão de Obras Criação de Sala de Estar/Recepção Modelo

Portaria Catarina Modelos e Procedimentos. Sugestão Comissão de Obras Criação de Sala de Estar/Recepção Modelo Portaria Catarina Modelos e Procedimentos Sugestão Comissão de Obras Criação de Sala de Estar/Recepção Modelo 1 Alterações Físicas Para implementação desta alternativa a quantidade de alterações físicas

Leia mais

COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* * * RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS*

COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* * * RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* * * RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 21 para 22 de Janeiro de 2013* * ARROMBAMENTO(casa RUA: REPÚBLICA

Leia mais

PONTA GROSSA ROUBO DATA 07/05/2014. 03h45min LOCAL PR 151- Boa Vista

PONTA GROSSA ROUBO DATA 07/05/2014. 03h45min LOCAL PR 151- Boa Vista POLÍCIA MILITAR QUARTO COMANDO REGIONAL PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRIMEIRA COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA Dia 07 para 08 de maio de 2014 PONTA GROSSA ROUBO

Leia mais

Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril

Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril Novos extintores deixaram de ser obrigatórios pelo menos nos próximos 90 dias Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS Decisão revoga o prazo

Leia mais

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 25 PARA 26 DE OUTUBRO DE 20 PONTA GROSSA ROUBO DATA 03H30MIN LOCAL

Leia mais

Arrombamento Rua Flávio Almeida Martins nº13 -Vila REFERÊNCIA: Próx. a Capela São Leopoldo DATA: 06/10/2011 EQUIPE: RPA HORÁRIO DO FATO:

Arrombamento Rua Flávio Almeida Martins nº13 -Vila REFERÊNCIA: Próx. a Capela São Leopoldo DATA: 06/10/2011 EQUIPE: RPA HORÁRIO DO FATO: POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 06 para 07 de Outubro 2011 Arrombamento

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 25 para 26 de abril

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 25 para 26 de abril POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 25 para

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: CB GALVÃO / SD. PORTES. ARROMBAMENTO BR 376 - Distrito Industrial

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: CB GALVÃO / SD. PORTES. ARROMBAMENTO BR 376 - Distrito Industrial POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 07 para 08 de Fevereiro 2012 RESPONSÁVEL

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 09 para 10 de Julho 2011

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 09 para 10 de Julho 2011 POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 09 para

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 4 para 5 de julho 01 DESAPARECIMENTO

Leia mais

Arrombamento Rua: Alceu das Neves Ingles n º47 - Vl Rubini REFERÊNCIA: Escola

Arrombamento Rua: Alceu das Neves Ingles n º47 - Vl Rubini REFERÊNCIA: Escola POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA Dia 26 para

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 08 para 09 de Agosto 01 ARROMBAMENTO(construtora)

Leia mais

Polícia identifica autor de duplo homicídio

Polícia identifica autor de duplo homicídio Polícia identifica autor de duplo homicídio Como já suspeitavam os policiais da Seção de Investigação e Capturas, os assassinatos de Cristian Jorge Namur, 28, e de José Augusto Ribeiro Leal, 22 anos foram

Leia mais

Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança

Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança A COORDENADORIA INTEGRADA DE OPERAÇÕES DE SEGURANÇA INFORMA O RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E BOMBEIRÍSTICAS DA GRANDE FORTALEZA* DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2011 (QUARTA-FEIRA) I OCORRÊNCIAS

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS. Dia 14 para 15 de Abril de 01. RESPONSÁVEL

Leia mais

São Paulo, 29/03/2014 - Um operário caiu de uma altura de oito metros e foi encaminhado a um hospital na manhã deste sábado nas obras do Itaquerão,

São Paulo, 29/03/2014 - Um operário caiu de uma altura de oito metros e foi encaminhado a um hospital na manhã deste sábado nas obras do Itaquerão, São Paulo, 29/03/2014 - Um operário caiu de uma altura de oito metros e foi encaminhado a um hospital na manhã deste sábado nas obras do Itaquerão, estádio do Corinthians que vai receber a partida de abertura

Leia mais

Sequestro e Cárcere Privado Rua Almirante Barroso, Núcleo Pitangui DATA: 26/10/2011 EQUIPE: Centro HORÁRIO DO FATO: 22h50min

Sequestro e Cárcere Privado Rua Almirante Barroso, Núcleo Pitangui DATA: 26/10/2011 EQUIPE: Centro HORÁRIO DO FATO: 22h50min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 27 para 28 de Outubro 2 Sequestro e Cárcere

Leia mais

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DAS 07h DO DIA 07 ÀS 07h DO DIA 08/08/2010.

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DAS 07h DO DIA 07 ÀS 07h DO DIA 08/08/2010. PRIMEIRO BATALHAO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DAS 07h DO DIA 07 ÀS 07h DO DIA. EMBRIAGUEZ AO VOLANTE LOCAL:Rua Operários - Olarias

Leia mais

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 25/11/2010 PARA DIA 26/11/2010.

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 25/11/2010 PARA DIA 26/11/2010. PRIMEIRO BATALHAO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA PARA DIA 26/11/. NATUREZA:HOMICÍDIO LOCAL:Rua Bartolomeu Gusmão Ana Rita HORARIO:07h10

Leia mais

ARROMBAMENTO Rua Victor de Meireles, n 288 - Ronda

ARROMBAMENTO Rua Victor de Meireles, n 288 - Ronda POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 17 para 18 de Novembro 2011 ARROMBAMENTO

Leia mais

ÍNDICE DE ACIDENTES NO PERÍMETRO URBANO DE CÁCERES

ÍNDICE DE ACIDENTES NO PERÍMETRO URBANO DE CÁCERES ÍNDICE DE ACIDENTES NO PERÍMETRO URBANO DE CÁCERES Rodrigo Barretto Vila 1 RESUMO Glaidson de Souza Pezavento Tatiani Nascimento Santos Miriam Nascimento Santos Ashley da Silva Costa 2 Com a finalidade

Leia mais

TRÁFICO DE DROGAS DATA 11/05/2014

TRÁFICO DE DROGAS DATA 11/05/2014 POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR Relatório Diário de Ocorrências Dia 10 para 11 de maio de IMPRENSA GOL RECUPERADO DATA 10/05/ 10h00min

Leia mais

Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão

Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão Muita fumaça ainda pôde ser vista na explosão do Banco. Foto: Internauta A informação recebida pelo nosso Portal é que por volta das 22h30 deste domingo,

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS - Dia 21 para 22 de julho 20 FURTO DE MOTO

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA LOCA L

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA LOCA L POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 15 para 16 de Outubro de 2014 PONTA GROSSA FURTO EM FAZENDA DATA 15/10/2014 09h00min LOCA L ESTRADA

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 04 para 05 de Julho 2011

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 04 para 05 de Julho 2011 POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA - Dia 04 para

Leia mais

RASCUNHO QUESTÃO DISSERTATIVA 1

RASCUNHO QUESTÃO DISSERTATIVA 1 PROVA DISCURSIVA P 2 Nessa prova, faça o que se pede, usando, caso deseje, os espaços para rascunho indicados no presente caderno. Em seguida, transcreva os textos para o CADERNO DE TEXTOS DEFINITIVOS

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DANYLLO/ SD BUDNY UVARANAS/ OFICINAS.

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DANYLLO/ SD BUDNY UVARANAS/ OFICINAS. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 19 para 20 de Agosto de 2013 RESPONSÁVEL

Leia mais

Celso Alves Mariano Diretor de Educação de Trânsito SETRAN Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba

Celso Alves Mariano Diretor de Educação de Trânsito SETRAN Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba Celso Alves Mariano Diretor de Educação de Trânsito SETRAN Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba Ideias que salvam vidas em Curitiba! 9 Regionais: reúnem, de forma organizada, entidades e movimentos

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS FURTO VEICULO DATA 21/06/2014

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS FURTO VEICULO DATA 21/06/2014 ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 21 para 22 de Junho de 2014 PONTA GROSSA FURTO VEICULO DATA 21/06/2014 09h00min

Leia mais

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE INFRAÇÃO

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE INFRAÇÃO O veículo estacionado, afastado da guia da calçada (meio fio) a mais de um metro, faz do seu condutor um infrator cuja punição será: 1 retenção do veículo e multa, infração média. 2 apreensão do veículo

Leia mais

BuscaLegis.ccj.ufsc.br

BuscaLegis.ccj.ufsc.br BuscaLegis.ccj.ufsc.br As hipóteses de suspensão e cassação do direito de dirigir e o Processo Adminitrativo Ravênia Márcia de Oliveira Leite** A atribuição para a suspensão ou cassação do direito de dirigir

Leia mais

DATA: 14/09/2013 EQUIPE: RPA SANTA PAULA HORÁRIO DO FATO: 04H05MIN

DATA: 14/09/2013 EQUIPE: RPA SANTA PAULA HORÁRIO DO FATO: 04H05MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 14 para 15 de Setembro de 2013 FURTO DE

Leia mais

RELATÓRIO ACUMULADO 41ª OP GOLF LITORAL NORTE LITORAL SUL

RELATÓRIO ACUMULADO 41ª OP GOLF LITORAL NORTE LITORAL SUL RELATÓRIO ACUMULADO 41ª OP GOLF DE 18DEZ10 A 20JAN11 LITORAL NORTE LITORAL SUL Resultado das ações do Policiamento Ostensivo, Resultado das ações do Policiamento Ostensivo, Rodoviário, Ambiental, Fazendário,

Leia mais

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 2015-016263096-001 ORIGEM DA COMUNICAÇÃO DADOS DA OCORRÊNCIA

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 2015-016263096-001 ORIGEM DA COMUNICAÇÃO DADOS DA OCORRÊNCIA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 205-06263096-00 RESPONSÁVEL PELO REGISTRO MUNICÍPIO SGP/ GP/2 PEL PM/2 CIA PM/50 BPM DE ÀREA RESPONSÁVEL MILITAR: POLICIAL: 2 PEL PM/2

Leia mais

Ministério Público do Estado de Mato Grosso 15ª Promotoria Criminal Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

Ministério Público do Estado de Mato Grosso 15ª Promotoria Criminal Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais forte sobre o mais fraco. 1 EXCELENTÍSSIMA JUÍZA DE DIREITO DA 1ª VARA ESPECIALIZADA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Leia mais

LOCAL: RUA: BARAO DE JACUTINGA SÃO FRANCISCO REFERÊNCIA: DATA: 09/04/2013 EQUIPE: RPA CHOQUE / P2 HORÁRIO DO FATO: 21H02MIN DESCRIÇÃO

LOCAL: RUA: BARAO DE JACUTINGA SÃO FRANCISCO REFERÊNCIA: DATA: 09/04/2013 EQUIPE: RPA CHOQUE / P2 HORÁRIO DO FATO: 21H02MIN DESCRIÇÃO POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 10 para 11 de ABRIL de 201 ROUBO LOCAL:

Leia mais

1 Fique atento ao entrar ou sair de sua casa ou apartamento

1 Fique atento ao entrar ou sair de sua casa ou apartamento 1 Fique atento ao entrar ou sair de sua casa ou apartamento O momento em que entramos ou saímos de nossas residências, costuma oferecer grande risco, pois normalmente estamos distraídos, além de abrirmos,

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 5512, DE 2013

PROJETO DE LEI Nº 5512, DE 2013 PROJETO DE LEI Nº 5512, DE 2013 (Da Deputada Gorete Pereira) Altera dispositivo da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro, para dispor sobre o índice tolerável

Leia mais

Índice de mortes no Carnaval é o menor em dez anos

Índice de mortes no Carnaval é o menor em dez anos Índice de mortes no Carnaval é o menor em dez anos Brasília, 14 de fevereiro 2013 A Polícia Rodoviária Federal registrou queda nas estatísticas do Carnaval nos 70 mil quilômetros de rodovias federais brasileiras.

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 02 de para 03 de ABRIL de 2013* * ESTUPRO*

Leia mais

Laudo Pericial. Caso detenção ilegal de advogados Daniel Biral e Silvia Daskal

Laudo Pericial. Caso detenção ilegal de advogados Daniel Biral e Silvia Daskal Laudo Pericial Caso detenção ilegal de advogados Daniel Biral e Silvia Daskal Contextualização do local e da cena. O episódio ocorreu aproximadamente a 70 metros de onde estava acontecendo um debate publico

Leia mais

REFERÊNCIA: Prox. Associação de Moradores EQUIPE: RPA Adjunto / Centro HORÁRIO DO FATO: 11h00min

REFERÊNCIA: Prox. Associação de Moradores EQUIPE: RPA Adjunto / Centro HORÁRIO DO FATO: 11h00min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 11 para 12 de Outubro 2011 Roubo LOCAL:

Leia mais

1-Onde e quando aconteceu o evento:

1-Onde e quando aconteceu o evento: 1-Onde e quando aconteceu o evento: Data:26/02/2013 Horário: 9hs Local: Canteiro de Obras MRM/ Escave, Av. das Nações, nº429. Monte Castelo. 2- Como transcorreu o evento: Vereador Agnaldo da saúde levou

Leia mais

SOROCABA - DADOS ESTATÍSTICOS SOBRE ACIDENTES DE TRÂNSITO

SOROCABA - DADOS ESTATÍSTICOS SOBRE ACIDENTES DE TRÂNSITO 1 / 10 APRESENTAÇÃO INTRODUÇÃO Segundo dados apurados através do Censo - IBGE, Sorocaba possuia uma população de 586.311 habitantes no ano de 2010, com uma taxa de crescimento vegetativo de aproximadamente

Leia mais

Ver e ser visto no trânsito

Ver e ser visto no trânsito matéria de capa Ver e ser visto no trânsito CESVI realizou estudo para apontar as condições em que pedestres, motos e carros são mais bem visualizados à noite Por José Antonio Oka Segurança Viária Ver

Leia mais

Formulário 1: Chek List de documentos para regulação de Sinistro DIT e Cesta Básica (Preenchimento obrigatório) Filial Resp.: Contato: Data de envio:

Formulário 1: Chek List de documentos para regulação de Sinistro DIT e Cesta Básica (Preenchimento obrigatório) Filial Resp.: Contato: Data de envio: Formulário 1: Chek List de documentos para regulação de Sinistro DIT e Cesta Básica Corretor: Responsável: Tel. Contato: E-mail: Filial Resp.: Contato: Data de envio: Relação de documentos para regulação

Leia mais

19ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP

19ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP 19ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP Unidade Territorial E (Clique no bairro para visualizar o relatório) ANÁLISE DE COPACABANA a. Midias em Geral Ø Fonte: Polícia Civil Ø Prisão 01/07/2014 Prisão

Leia mais

www.detran.pr.gov.br

www.detran.pr.gov.br www.detran.pr.gov.br INFELIZMENTE, A MAIOR PARTE DOS ACIDENTES COM MORTES NO TRÂNSITO BRASILEIRO ENVOLVEM MOTOCICLISTAS. POR ISSO, O DETRAN PREPAROU ALGUMAS DICAS IMPORTANTES PARA VOCÊ RODAR SEGURO POR

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 23 para 24 de Junho 2012 DIRIGIR VEICULO

Leia mais

2- Disparo de alarme com evolução de setor e com o alarme armado...07. 2.2- Disparo seguido de desarme ou arme em seguida...08

2- Disparo de alarme com evolução de setor e com o alarme armado...07. 2.2- Disparo seguido de desarme ou arme em seguida...08 Caro Cliente: Olá estes procedimentos de atendimento de alarmes foram elaborados, supervisionados, atualizados e informados aos usuários, conforme o avanço tecnológico e as necessidades na área do monitoramento.

Leia mais

SEGURANÇA NA USP. Faculdade de Ciências Farmacêuticas - USP

SEGURANÇA NA USP. Faculdade de Ciências Farmacêuticas - USP SEGURANÇA NA USP GUARDA Faculdade de Ciências Farmacêuticas - USP MAPAS DE RISCO GUARDA GUARDA MAPA DE RISCO - USP 2011 Esporte para Todos ÁREA F ÁREA B Praça do Relógio ÁREA B1 ÁREA A Portão Fepasa ÁREA

Leia mais

ALTERNATIVA CLUBE DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS

ALTERNATIVA CLUBE DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS REGULAMENTO DA ASSISTENCIA 24 HORAS 1 1 REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA 24 HORAS 1.1 - OBJETIVO DO PROGRAMA O programa tem por objetivo prestar um serviço de assistência 24 horas aos associados, a fim de diminuir,

Leia mais