Execução de Análise de Consistência entre os projetos de aproximadamente 20 contratos de EPC, projetos elaborados por diversas empresas de projeto.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Execução de Análise de Consistência entre os projetos de aproximadamente 20 contratos de EPC, projetos elaborados por diversas empresas de projeto."

Transcrição

1 CURRICULUM VITAE Nome José Edson Santana Formação Universidade Federal de Sergipe Curso: Engenharia Civil 2000/2 Especialização: Extensão em Engenharia de Fundações / COPPE-UFRJ (Abril a Julho de 2011). CREA Registro Nacional Idioma Inglês Básico Função Engenheiro Civil - Habilidade em softwares de engenharia como Auto CAD e MicroStation. Habilidade em softwares aplicativos como Word, Excel, Ms Project. Habilidade em software PDMS maquetes eletrônicas. Fone: zeeds@bol.com.br Experiência Profissional JANEIRO/2012 a Atualmente - Mana Engenharia e Consultoria S.A Supervisor de Projetos Civil No Escritório do Rio de Janeiro - Trabalhando no contrato de integração de projetos da RNEST, onde o trabalho consiste em verificar as interfaces entre os diversos contratos de EPC da Refinaria. Execução de Análise de Consistência entre os projetos de aproximadamente 20 contratos de EPC, projetos elaborados por diversas empresas de projeto. Verificação das interfaces nos Sistemas de drenagens Contaminado, Pluvial, Oleoso, Esgotamento Sanitário, Redes de Água Potável, Água de Reuso, Redes de Envelopes Elétricos, Instrumentação e Comunicação, Estruturas, Fundações nos Limites de Baterias de cada contrato de EPC para identificação de possíveis interferências). PROJETOS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA OBRA PETROBRAS - UN RNEST (Refinaria Abreu e Lima Ipojuca - PE) AGOSTO/ 2010 a Dezembro 2011 Consórcio ETDI CETDI (EGESA e TKK) Coordenador de Projetos Civil EPC RNEST Unidades U-52, U53 e U54 Torres de Resfriamento, U-90 - Estação de Tratamento de Despejos Industriais, Subestações SE-5200, SE-5300 e SE-9000.

2 Atividades Desenvolvidas de julho/10 a junho/11: Em São Paulo no escritório da empresa Projetista contratada pelo Consórcio como Coordenação de Projeto Civil, Atendendo as necessidades do campo, ou seja, da produção e direcionando o detalhamento para as prioridades de planejamento, fiscalizando o desenvolvimento do projeto de detalhamento, observando e procurando eliminar os excessos de majorações sempre adotados por projetista onde eleva o custo do empreendimento, solicitando e mostrando soluções de melhorias de projetos visando uma maior facilidade de montagem e consequentemente uma maior economia. De Julho a Dezembro de 2011, Trabalhando junto à equipe de Produção na Obra em Assistência técnica de construção e montagem na RNEST em Suape/PE. Atividade - Engenheiro Civil Coordenador de Projetos e Assistência Técnica na Obra. - Montadora: Consórcio ETDI (Consorcio EGESA E TKK ENGª). Valor do Empreendimento: Aproximadamente R$ ,00 PETROBRAS - UN REVAP (Refinaria Henrique Lages São José dos Campos - SP) - ART Nº Mana Engenharia e Consultoria S.A. Modernização Implantação do Turbo Expansor TG-22001, U-220 e U590 Implantação de Caldeira, gerador de vapor e periféricos, Vaso Desaerador Detalhamento de fundações, estruturas de concreta e metálica, pavimentação e drenagem oleosa e contaminada. - ENGENHARIA-IEABAST/IERV; - Montadora: Consórcio PTT (Consorcio Potêncial e TKK ENGª). Valor do Empreendimento: aproximadamente R$ ,00 PETROBRAS - UN REPAR (Refinaria Presidente Getúlio Vargas Araucária - PR)- ART Nº Mana Engenharia e Consultoria S.A. Revamp das Unidades U-2700 e U-2900, carteira de coque,detalhamento de fundações, estruturas de concreto e metálica, pavimentação e drenagem oleosa e contaminada. ENGENHARIA-IEABAST/IERP. Montadora: Construtora Contreras Engª e Construções Ltda. RIOPOL Rio Polímeros - Mana Engenharia e Consultoria S.A.

3 Implantação da Esfera 4-FA-2105 área Armazenamento de Propano. - Estaqueamento, blocos de fundação, pavimentação, dique de contenção, sistema de drenagem; Ampliação do PIPE-RACK; - Estaqueamento, blocos de fundação, Estrutura metálica; - Ampliação do Pátio de Bombas. - Estaqueamento, Dique de contenção, Bases para Bombas, suportes de tubulação, sistema de drenagem; Avaliação da estrutura existente e Projeto de Reforço de Estrutura Metálica - Ponte de Tubulação (Treliça Metálica) para os novos carregamentos e ampliação do PIPERACK. PROJETOS Mana Engenharia e Consultoria S.A MAIO/2004 JUL/ Responsável Técnico do Escritório do RJ _ART Nº AK PETROBRAS - UN BA e - UN BSOL - ART Nº AK Mana Engenharia e Consultoria S.A. Assistência técnica à Licitação.. FEED - BA-468A: Injeção de CO2 alternada com água no reservatório Catu 1 Blocos 1 e 2 do Campo de Miranga. UN BA ENGENHARIA IEEPT / IENN; FEED - Unidade de Recebimento e Tratamento de Gás de Azulão - ESTAÇÃO DE PRODUÇÃO DE AZULÃO UN BSOL ENGENHARIA IEEPT / IENN; PETROBRAS - UN REPAR (Refinaria Presidente Getúlio Vargas Araucária - PR) - Mana Engenharia e Consultoria S.A. Assistência técnica à Licitação.. Detalhamento e verificação de projetos: - execução de memoriais descritivos, memórias de cálculo, lista de serviços e atividades para apoio à licitação do empreendimento em regime de EPC; - FEED-2 Carteira de Coque UN-REPAR; PETROBRAS - UN BSOL (Unidade de Negócios da Bacia do Solimões) - Mana Engenharia e Consultoria S.A. Atividade - Engenheiro Civil Supervisor do Projeto. - Gasoduto GLP Coari e Urucu (Helipontos de Pouso Ocasional; Caixas para Provadores de Corrosão - KM 35; 278 e 68); Montadora: Construtora OAS Ltda. PETROBRAS - UN SEAL - Mana Engenharia e Consultoria S.A. Assistência técnica na Obra.

4 Supervisão, detalhamento, verificação de projetos e assistência técnica à Obra: - Implantação da Estação Coletora de Castanhal (Bases para equipamentos, dique de contenção para tanques de armazenamento de óleo, sistemas de drenagens oleosa, contaminada e pluvial, arruamento e pavimentação); - Implantação da Estação Coletora de Mato Grosso (Bases para equipamentos, dique de Contenção, tanques de armazenamento de óleo, sistemas de drenagens oleosa, contaminada e pluvial, arruamento e pavimentação); - Ampliação do sistema de água produzida em Pilar - (Abrigos para equipamentos e Manifolds de injeção de água, sistema de drenagem contaminada); - Ampliação do sistema de água produzida em Furado - (Abrigos para equipamentos e Manifolds de injeção de água, sistema de drenagem contaminaada); - Instalação de Cupons de Corrosão nas Plataformas Marítimas da UN SEAL; (Plataformas de acesso aos cupons de corrosão); - Tratamento de Gás em Siririzinho/SE. SZ-1 (Inst. de Compressor de Gás em SZ-1); - Projeto de melhoria sistema de drenagem água/óleo (Segregação das Águas Pluviais da Estação de Furado-AL); BRASKEM - Mana Engenharia e Consultoria S.A. Atividade - Engenheiro Civil Supervisor do Projeto - Sistema de contenção de sólidos na rede de drenagem da Unidade de DCE Maceió - AL; - Implantação do Permutador na unidade de DCE Maceió - AL; - Implantação do Permutador na unidade de MCV Marechal Deodoro - AL. Execução de Obras - DEHOP - Companhia de Obras Públicas do Estado de Sergipe. - PLANO ENGENHARIA Obras de Pavimentação, (2004). - ART DESO - Companhia de Saneamento Estado de Sergipe - Execução dos serviços de ligações prediais em Mureta. J. E Construções Ltda, ART DESO - Execução dos serviços de dragagem na captação da Adutora do São Francisco. J. E Construções Ltda, ART DESO - Execução de obras de implantação do sistema de água Rede de distribuição e ligações residenciais. J. E Construções Ltda, ART DESO - Execução de rede de distribuição de água. J. E Construções Ltda, ART DESO - Execução e implantação de rede de distribuição de água. J. E Construções Ltda, ART SÓLIDA Engenharia e Construções Ltda. - Maio 2001 Nov./2001.

5 Obras de Pavimentação e drenagem do bairro Industrial em Aracaju SE - EMSERGÁS - Empresa Sergipana de Gás S.A. - Maio 2000 Abril Atividade: Estagiário de Engenharia Civil Acompanhamento de obras de gasodutos: GASEB/ FÁBRICA MABEL Itaporanga D ajuda SE TERRA DURA/POSTO ALENCAR Aracaju SE Atividade Apoio à Fiscalização da Obra - CNO Construtora Norberto Odebrecht Atividade - Estagiário Técnico em Edificações Acompanhamento da obra lotado no CQ Controle de Qualidade do Concreto Laboratório. Obra Terminal Portuário de Sergipe Santo Amaro SE.

Serviços e Projetos em Engenharia para todos os segmentos.

Serviços e Projetos em Engenharia para todos os segmentos. Apresentação da Empresa Sumário 02 Quem Somos 03 Urbanismo e Infraestrutura 04 Arquitetura e Paisagismo 05 Área de Estruturas 06 Proteção contra Incêndio 07 Área de Hidráulica 08 Instalações Elétricas

Leia mais

CONSÓRCIO ETDI RNEST

CONSÓRCIO ETDI RNEST CONSÓRCIO ETDI RNEST O CONSÓRCIO ETDI - RNEST O Consórcio é formado por duas empresas: EGESA Engenharia: Com forte atuação no mercado de construção civil pesada, com obras nos mais diversos estados brasileiros,

Leia mais

Implementação de Empreendimentos para a Refinaria do Nordeste IERENEST

Implementação de Empreendimentos para a Refinaria do Nordeste IERENEST REFINARIA ABREU E LIMA S.A. Implementação de Empreendimentos para a Refinaria do Nordeste IERENEST Ipojuca PE, junho/2010 Mudança no Perfil de Demanda Brasil 1950-2010 3% 7% 7% 12% 13% 4% 34% 32% 11% 28%

Leia mais

ANEXO 8 DESCRITO DO VALOR ESTIMADO DE DETERMINADOS CRÉDITOS

ANEXO 8 DESCRITO DO VALOR ESTIMADO DE DETERMINADOS CRÉDITOS ANEXO 8 DESCRITO DO VALOR ESTIMADO DE DETERMINADOS CRÉDITOS ANEXO 8 DESCRITO DO VALOR ESTIMADO DE DETERMINADOS CRÉDITOS Contrato Petrobras e o Consórcio Galvão Alusa Tomé, para contratação dos serviços

Leia mais

Projetos de Engenharia Laudos Técnicos Consultorias Treinamentos Representações

Projetos de Engenharia Laudos Técnicos Consultorias Treinamentos Representações KARLA COLOCAR COMO PANO DE FUNDO, PLANTA DE ENGENHARIA, COMO NO SITE DA PROJETAR Projetos de Engenharia Laudos Técnicos Consultorias Treinamentos Representações Projetar - Projetos e Consultoria Ltda.

Leia mais

FABRICIO ROSADO URQUHART, PMP +55 (21) 969068548 +55 (51) 85160514 fabriliv@gmail.com

FABRICIO ROSADO URQUHART, PMP +55 (21) 969068548 +55 (51) 85160514 fabriliv@gmail.com FABRICIO ROSADO URQUHART, PMP +55 (21) 969068548 +55 (51) 85160514 fabriliv@gmail.com ÁREAS DE ATUAÇÃO: Engenharia Engenharia estrutural Supervisão de disciplina de Engenharia Civil (industrial) Planejamento

Leia mais

Razão Social Solution Engenharia e Consultoria Ltda

Razão Social Solution Engenharia e Consultoria Ltda Razão Social Solution Engenharia e Consultoria Ltda Sede Av. Tancredo Neves, 1189 Sala 709 Ed. Guimarães Trade CNPJ- 04.298.621/0001-54 Crea-Ba 11699 CGA: 179.604/001-03 Histórico da Empresa Empresa brasileira

Leia mais

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS COMPLEMENTARES

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS COMPLEMENTARES LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE 01 NOSSOS SERVIÇOS Após 35 anos de experiência na área de edificações para o mercado imobiliário gaúcho, a BENCKEARQUITETURA, juntamente com a BENCKECONSTRUÇÕES,

Leia mais

RELATÓRIO DE ESTÁGIO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA. São José dos Campos, 17/02/ 2012.

RELATÓRIO DE ESTÁGIO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA. São José dos Campos, 17/02/ 2012. INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA RELATÓRIO DE ESTÁGIO São José dos Campos, 17/02/ 2012. Nome do Aluno: Gabriela Nobre Pedreira da Costa 1 INFORMAÇÕES GERAIS Estagiário

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTALAÇÕES E MONTAGENS INDUSTRIAIS QUALIDADE QUE SUPERA EXPECTATIVAS

APRESENTAÇÃO INSTALAÇÕES E MONTAGENS INDUSTRIAIS QUALIDADE QUE SUPERA EXPECTATIVAS QUALIDADE QUE SUPERA EXPECTATIVAS APRESENTAÇÃO A Munhoz Instalações Industriais é uma empresa referência no mercado, com forte atuação em engenharia elétrica e hidráulica. Reconhecimento resultado de dedicação

Leia mais

ENGENHEIRO CIVIL COORDENADOR DE OBRAS - ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

ENGENHEIRO CIVIL COORDENADOR DE OBRAS - ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO ALEX SANDRO BORGES RODRIGUES ZAPAROLLI Brasileiro 35 anos Casado - Natural: Rio Grande Rio Grande do Sul Rua Capitão Tenente Maris de Barros, nº 313, torre: B, apto 202 Portão - Curitiba - PR Fones: (41)

Leia mais

Portfólio. www.vortice.com.br

Portfólio. www.vortice.com.br Portfólio 2012 www.vortice.com.br A EMPRESA Fundada em 1996, a VÓRTICE Engenharia de Projetos SS Ltda. tem como objetivo elaborar projetos de engenharia no segmento industrial. A VÓRTICE busca constantemente

Leia mais

ENGENHEIRO CIVIL AVALIADOR CERTIFICADO NÍVEL AAA PÉRICLES ALVES PINTO

ENGENHEIRO CIVIL AVALIADOR CERTIFICADO NÍVEL AAA PÉRICLES ALVES PINTO CURRICULUM VITAE ENGENHEIRO CIVIL AVALIADOR CERTIFICADO NÍVEL AAA PÉRICLES ALVES PINTO 1 IDENTIFICAÇÃO Nome: Péricles Alves Pinto Endereço comercial: Rua João Pessoa, nº45 Bairro: Centro Cep:-83702-280

Leia mais

sócios a experiência adquirida ao longo de aproximadamente vinte anos nas grandes outras. Missão: Valores: Visão:

sócios a experiência adquirida ao longo de aproximadamente vinte anos nas grandes outras. Missão: Valores: Visão: A Dusa Engenharia e Construção Ltda está capacitada para atuar nas áreas de óleo e gás, saneamento, mineração, obras ferroviárias, rodoviárias e eletrificação e tem em seus sócios a experiência adquirida

Leia mais

ANEXO XVII PLANO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E EDIFICAÇÕES

ANEXO XVII PLANO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E EDIFICAÇÕES ANEXO XVII PLANO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E EDIFICAÇÕES Complexo Esportivo de Deodoro Edital 1.10 1. Instalações Hidráulicas e Sanitárias Os serviços de manutenção de instalações hidráulicas e sanitárias,

Leia mais

Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070

Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070 Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070 Quem Somos Somos um grupo de profissionais que atuam no desenvolvimento de projetos

Leia mais

Aspectos práticos da implantação de sistemas de aquecimento solar em edifícios de múltiplos pavimentos.

Aspectos práticos da implantação de sistemas de aquecimento solar em edifícios de múltiplos pavimentos. Realização: Parceiro: Aspectos práticos da implantação de sistemas de aquecimento solar em edifícios de múltiplos pavimentos. José Jorge Chaguri Jr. Diretor da Chaguri Consultoria e Engenharia de Projetos.

Leia mais

Projetos e execução de Subestações (em poste ou abrigadas em cubículos); Projetos e execução de Rede Rural ou Urbana (Condomínios);

Projetos e execução de Subestações (em poste ou abrigadas em cubículos); Projetos e execução de Rede Rural ou Urbana (Condomínios); Portfólio A Empresa A S h o c k P r o j e t o s s u r g i u e m 2 0 0 0, t e n d o como diferencial, até os dias de hoje, a procura por um atendimento d i f e r e n c i a d o a o s s e u s c l i e n t

Leia mais

Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070

Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070 Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070 Quem Somos Somos um grupo de profissionais que atuam no desenvolvimento de projetos

Leia mais

Curriculum Vitae. 2- Engenheiro Eletricista, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ) em 1975.

Curriculum Vitae. 2- Engenheiro Eletricista, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ) em 1975. Curriculum Vitae JOSÉ ALBERTO TOMAZ LOPES VIEIRA 1- Formação Profissional 2- Engenheiro Eletricista, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ) em 1975. 3 - Curso de especialização

Leia mais

Nº 1.0.0 Nº 1.2.0 Nº 1.2.8

Nº 1.0.0 Nº 1.2.0 Nº 1.2.8 Macroprocesso Processo Subprocesso Gerência GERÊNCIA REGIONAL Nº 1.0.0 Nº 1.2.0 Nº 1.2.8 1.2.8.1 Receber e analisar solicitação Receber solicitação de demanda de expansão do sistema de Supervisor de Unidade

Leia mais

Refinaria Duque de Caxias - REDUC

Refinaria Duque de Caxias - REDUC Refinaria Duque de Caxias - REDUC Refinarias no Brasil 239.000 *Considerando Processamento de GN e LGN, a carga passa a ser 267.300 bbl/dia. Refinaria Duque de Caxias - REDUC Localização : Duque de Caxias

Leia mais

Oferece soluções de engenharia viáveis tecnicamente que proporcionam maior economia e flexibilidade no cronograma.

Oferece soluções de engenharia viáveis tecnicamente que proporcionam maior economia e flexibilidade no cronograma. A mais de 20 anos no mercado, a Econômica Engenharia atua no mercado da construção com PROJETOS, PLANEJAMENTOS E GERENCIAMENTOS de obras residenciais, comerciais e industriais. Tem como principal objetivo

Leia mais

Marcio Jaeger de Quadros

Marcio Jaeger de Quadros Marcio Jaeger de Quadros Engenheiro Eletricista Graduação PUC-RS Engenheiro de Segurança do Trabalho Pós-Graduação PUC-RS CREA-RS 145889 1. Objetivo Trabalhar nas áreas de Engenharia Elétrica e Segurança

Leia mais

Soluções da Elipse garantem um melhor desempenho ao Centro de Pesquisas da Petrobras

Soluções da Elipse garantem um melhor desempenho ao Centro de Pesquisas da Petrobras Soluções da Elipse garantem um melhor desempenho ao Centro de Pesquisas da Petrobras Tecnologias da Elipse Software permitem controlar os sistemas de refrigeração e distribuição de energia elétrica aos

Leia mais

Williams Henrique de Amorim CURRICULUM VITAE

Williams Henrique de Amorim CURRICULUM VITAE Williams Henrique de Amorim CURRICULUM VITAE Novo Lino 2014 CURRICULUM VITAE 1. DADOS PESSOA Filiação: Celina Maria de Amorim Nascimento: 27/02/1985, Novo Lino/AL - Brasil. Carteira de Habilitação: 03421468097

Leia mais

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO, VISÃO E VALORES 2015 A EMPRESA A HIDRÁULICA E SANEAMENTO é uma empresa de consultoria e projetos de instalações hidráulicas, infraestrutura urbana e meio ambiente. Pioneira em Diadema/SP com objetivo de suprir a demanda

Leia mais

CONSTRUINDO RELAÇÕES DURADOURAS 25 ANOS. Engesique Engenharia Construções e Montagens Ltda.

CONSTRUINDO RELAÇÕES DURADOURAS 25 ANOS. Engesique Engenharia Construções e Montagens Ltda. CONSTRUINDO RELAÇÕES DURADOURAS 25 ANOS Engesique Engenharia Construções e Montagens Ltda. O VALOR DAS RELAÇÕES Investir em um empreendimento vai muito além do valor monetário que é empregado em um projeto.

Leia mais

Concepção de instalações para o abastecimento de água

Concepção de instalações para o abastecimento de água Universidade Federal de Ouro Preto Escola de Minas Departamento de Engenharia Civil CIV 640 Saneamento Urbano Concepção de instalações para o abastecimento de água Prof. Aníbal da Fonseca Santiago Universidade

Leia mais

Denise Pereira Canedo

Denise Pereira Canedo Denise Pereira Canedo ''CURRICULUM VITAE'' Página 1 de 5 Denise Pereira Canedo Nascimento: 13/02/1972 Carteira de identidade: 836-803/SSP-MT Titulo eleitoral: 133135918/13 Cadastro de pessoa física: 545.264.931-04

Leia mais

CONSTRUÇÃO DO PÁTIO DE ARMAZENAMENTO DE COQUE REFINARIA ABREU E LIMA S.A. Área de Expedição e Manuseio de Coque RNEST Área-68

CONSTRUÇÃO DO PÁTIO DE ARMAZENAMENTO DE COQUE REFINARIA ABREU E LIMA S.A. Área de Expedição e Manuseio de Coque RNEST Área-68 CONSTRUÇÃO DO PÁTIO DE ARMAZENAMENTO DE COQUE REFINARIA ABREU E LIMA S.A Área de Expedição e Manuseio de Coque RNEST Área-68 1. INFORMAÇÕES GERAIS 21/07/2011 2 CARACTERÍSTICAS Escopo: Execução, sob o regime

Leia mais

2013 2014 2015 2016 2017 J J A S O N D J F M A M J J A S O N D J F M A M J J A S O N D J F M A M J J A S O N D J F M A M J J 01/07

2013 2014 2015 2016 2017 J J A S O N D J F M A M J J A S O N D J F M A M J J A S O N D J F M A M J J A S O N D J F M A M J J 01/07 ESTALEIRO EISA ALAGOAS S.A. - CRONOGRMA DE CONSTRUÇÃO 45,96 meses 1 LICENÇA AMBIENTAL 29,51 meses 1.1 LICENÇA PRÉVIA 0 meses 1.2 LICENÇA DE INSTALAÇÃO 5,33 meses 1.2.1 PROJETOS EXECUTIVOS 4 meses 1.2.2

Leia mais

CONEL CONEL Construções e Engenharia LTDA

CONEL CONEL Construções e Engenharia LTDA CONEL CONEL Construções e Engenharia LTDA http://www.conelengenharia.com.br 10-11-2015 1 A EMPRESA A CONEL ENGENHARIA é uma empresa fundada em 2004, cujo SGI Sistema de Gestão Integrada é Certificado nas

Leia mais

PROGRAMA DE APOIO OPERACIONAL PARA SERVIÇOS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E URBANISMO

PROGRAMA DE APOIO OPERACIONAL PARA SERVIÇOS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E URBANISMO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO Superintendência de Urbanismo e Produção Habitacional Coordenação de Projetos PROGRAMA DE APOIO OPERACIONAL PARA SERVIÇOS DE ENGENHARIA,

Leia mais

UniVap - FEAU CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO Prof. Minoru Takatori ESTUDO PRELIMINAR

UniVap - FEAU CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO Prof. Minoru Takatori ESTUDO PRELIMINAR 1 ESTUDO PRELIMINAR OBJETIVOS Analise e avaliação de todas as informações recebidas para seleção e recomendação do partido arquitetônico, podendo eventualmente, apresentar soluções alternativas. Tem como

Leia mais

CONSULTORIA AMBIENTAL E CONSTRUÇÃO CIVIL

CONSULTORIA AMBIENTAL E CONSTRUÇÃO CIVIL CONSULTORIA AMBIENTAL E CONSTRUÇÃO CIVIL A EMPRESA A PROXXAMBIENTAL atua no ramo de meio ambiente oferecendo soluções para os problemas ambientais de sua empresa, buscando o desenvolvimento sustentável.

Leia mais

Francisco Batista de Souza

Francisco Batista de Souza Fredson Batista de Souza DADOS PESSOAIS Endereço : Rua Amara Guimarães Dutra, nº 185E Bairro - Cohab -Cabo de Santo Agostinho PE Contatos Cel (81)98880-9833 ( 81)3524-6738 (81 )9653-4171 Email- topofredson@hotmail.com

Leia mais

07/02/2014. Professor

07/02/2014. Professor UniSALESIANO Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium Curso de Engenharia Disciplina: Introdução à Engenharia Aspectos Gerais sobre a Eng. Eng. Dr. André Luís Gamino Professor Aspectos Gerais da

Leia mais

P L A N O M U N I C I P A L D E S A N E A M E N T O B Á S I C O

P L A N O M U N I C I P A L D E S A N E A M E N T O B Á S I C O P L A N O M U N I C I P A L D E S A N E A M E N T O B Á S I C O V o l u m e V R E L A T Ó R I O D O S P R O G R A M A S, P R O J E T O S E A Ç Õ E S P A R A O A L C A N C E D O C E N Á R I O R E F E R

Leia mais

Encadeamento Produtivo entre Grandes e Pequenas Empresas. Recife, 19 de outubro de 2012

Encadeamento Produtivo entre Grandes e Pequenas Empresas. Recife, 19 de outubro de 2012 Encadeamento Produtivo entre Grandes e Pequenas Empresas Recife, 19 de outubro de 2012 Programa Vínculos Pernambuco (PVPE) Objetivo Geral Contribuir para geração de vínculos de negócios sustentáveis entre

Leia mais

Volkswagen do Brasil Ltda INFRAESTRUTURA MEIO AMBIENTE

Volkswagen do Brasil Ltda INFRAESTRUTURA MEIO AMBIENTE VOLKSWAGEN DO BRASIL E A PLANTA ANCHIETA SEIS FÁBRICAS NO BRASIL: Anchieta (São Bernardo), São Carlos, Taubaté, Curitiba, Vinhedo e Resende Fábrica Anchieta ( São Bernardo do Campo ) Das fábricas do Grupo

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITAPIRA

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITAPIRA NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO PARA LOTEAMENTOS URBANOS 1 DO OBJETIVO A presente Norma estabelece os requisitos mínimos a serem obedecidos

Leia mais

Instruções Técnicas para Apresentação de Projetos de Bases de Apoio a Empresas Transportadoras de Cargas e Resíduos - Licença de Instalação (LI) -

Instruções Técnicas para Apresentação de Projetos de Bases de Apoio a Empresas Transportadoras de Cargas e Resíduos - Licença de Instalação (LI) - Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Instruções Técnicas para Apresentação de Projetos de Bases de Apoio a Empresas Transportadoras de Cargas e Resíduos

Leia mais

Id Nome da tarefa Duração %

Id Nome da tarefa Duração % 1 PONTE SOBRE O RIO TOCANTINS - Projeto de Reforço Estrutural 1667 dias 6% Qui 01/12/11 2 PRODUTOS FEL 3 797 dias 51% Qui 01/12/11 3 Escopo do projeto 390 dias 100% Qui 01/12/11 4 FCE 5 dias 100% Qui 01/12/11

Leia mais

LUCIANO LIBERAL DE ALMEIDA luciano_lla@uol.com.br (51) 8142.1844 / 9858.2769 Brasileiro casado 34 anos 1 filho

LUCIANO LIBERAL DE ALMEIDA luciano_lla@uol.com.br (51) 8142.1844 / 9858.2769 Brasileiro casado 34 anos 1 filho LUCIANO LIBERAL DE ALMEIDA luciano_lla@uol.com.br (51) 8142.1844 / 9858.2769 Brasileiro casado 34 anos 1 filho Área Pretendida: ENGENHEIRO CIVIL DE OBRA FORMAÇÃO ACADÊMICA Pós Graduação Gerenciamento de

Leia mais

PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO PORTO DE NATAL

PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO PORTO DE NATAL PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO PORTO DE NATAL CONSTRUÇÃO DO BERÇO Nº 04 DO PORTO DE NATAL, ATRACADOURO PARA PESCA ARTESANAL E SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA COLISÕES DOS PILARES CENTRAIS DA PONTE NEWTON NAVARRO ATRAVÉS

Leia mais

DEMANDAS DE BENS E SERVIÇOS PARA O EMPREENDIMENTO DA REFINARIA PREMIUM I

DEMANDAS DE BENS E SERVIÇOS PARA O EMPREENDIMENTO DA REFINARIA PREMIUM I WORKSHOP DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES DEMANDAS DE BENS E SERVIÇOS PARA O EMPREENDIMENTO DA REFINARIA PREMIUM I Maurício Lamartine PETROBRAS 1 Sumário O Empreendimento da Refinaria Premium I (Refinaria,

Leia mais

Completa gestão. Reforma completa de mais de 10 mil m² do Incor engloba desde o reforço das fundações até a instalação de equipamentos.

Completa gestão. Reforma completa de mais de 10 mil m² do Incor engloba desde o reforço das fundações até a instalação de equipamentos. reforma Novos espaços Completa gestão Reforma completa de mais de 10 mil m² do Incor engloba desde o reforço das fundações até a instalação de equipamentos 60 Os blocos um e três do Instituto do Coração

Leia mais

14/12/09. Implantação de sistemas de reuso e aproveitamento de água de chuva

14/12/09. Implantação de sistemas de reuso e aproveitamento de água de chuva Gestão de Recursos Hídricos REPLAN 14/12/09 Mesa Redonda Implantação de sistemas de reuso e aproveitamento de água de chuva Alternativas para a redução do consumo de água Alternativas para a redução do

Leia mais

Em 1984, ingressa na ULTRATEC DE ENGENHARIA, na condição de Chefe de Linha, onde participa dos seguintes empreendimentos:

Em 1984, ingressa na ULTRATEC DE ENGENHARIA, na condição de Chefe de Linha, onde participa dos seguintes empreendimentos: JOSE MARIA GARCIA 2 JOSÉ MARIA GARCIA, iniciou as atividades profissionais, no ano de 1960, trabalhando como operador de máquinas pesadas, cursando em paralelo a escola técnica, onde se forma como Técnico

Leia mais

Paulo Mello Engenharia. Perfil. Principais Obras Executadas e/ou em Execução

Paulo Mello Engenharia. Perfil. Principais Obras Executadas e/ou em Execução Paulo Mello Engenharia Perfil Principais Obras Executadas e/ou em Execução entre 2009 e 2014 u AMBEV Filial Nova Rio, RJ Projeto Ampliação do Armazém Período: Julho/13 à Janeiro/14 Ampliação do Armazém

Leia mais

ENGENHARIA DE PROJETO

ENGENHARIA DE PROJETO ENGENHARIA DE PROJETO TORKE ENGENHARIA Nossa empresa é especializada na execução de projetos industriais. Grandes e pequenas companhias confiam em nós para realizar seus projetos de novas fábricas, ampliações

Leia mais

MEMO Nº 022/ENG/IFC/2010 Blumenau, 15 de julho de 2010. Do: Departamento de Engenharia do Instituto Federal Catarinense

MEMO Nº 022/ENG/IFC/2010 Blumenau, 15 de julho de 2010. Do: Departamento de Engenharia do Instituto Federal Catarinense MEMO Nº 022/ENG/IFC/2010 Blumenau, 15 de julho de 2010. Ao: Pró Reitor de Desenvolvimento Institucional ANTÔNIO A. RAITANI JÚNIOR Do: Departamento de Engenharia do Instituto Federal Catarinense Assunto:

Leia mais

RELATÓRIO DE ESTÁGIO Pedro Henrique Terra Estrela

RELATÓRIO DE ESTÁGIO Pedro Henrique Terra Estrela INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA RELATÓRIO DE ESTÁGIO Pedro Henrique Terra Estrela São José dos Campos, 19 de novembro de 2010 FOLHA DE APROVAÇÃO Relatório Final

Leia mais

Obras de esgotamento sanitário em Pilar/AL

Obras de esgotamento sanitário em Pilar/AL Obras de esgotamento sanitário em Pilar/AL AL Fundação Nacional de Saúde Percentual executado: 58% Data da vistoria: 29/06/2012 Custo global estimado: R$ 1.980.078,71 Data base: 01/01/2005 Contrato sem

Leia mais

CARLOS ROBERTO SUTTER

CARLOS ROBERTO SUTTER CARLOS ROBERTO SUTTER CREA-RJ.: xxxxx Engenheiro Eletricista - UFRJ, 1971. Idiomas: Inglês Cursos e Aperfeiçoamento Máquinas Elétricas -por Edward T. metcalf, PROMON, Rio de Janeiro, 1978, 1979 Congressos

Leia mais

SAN.T.IN.NT 33. A.R.T.: Anotação de Responsabilidade Técnica do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura CREA;

SAN.T.IN.NT 33. A.R.T.: Anotação de Responsabilidade Técnica do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura CREA; 1 / 5 SUMÁRIO: 1. FINALIDADE 2. ÂMBITO DE APLICAÇÃO 3. DEFINIÇÕES 4. PROCEDIMENTOS 5. REFERÊNCIAS 6. ANEXOS 1. FINALIDADE Esta Norma tem como finalidade disciplinar e padronizar os procedimentos para liberação

Leia mais

AÇÕES, PROGRAMAS E PROJETOS

AÇÕES, PROGRAMAS E PROJETOS 1 de 6 Estudos e Projetos para infraestrutura portuária - Nacional Estudos e Planejamento para o Setor Portuário - Nacional Elaboração de Estudos de viabilidade econômica para construção de um cais com

Leia mais

CURRICULUM VITAE. José Figueiredo Guedes. Doutorando em Ciências e Engenharia do Ambiente. Engenheiro Mecânico. Analista de Projetos Navais

CURRICULUM VITAE. José Figueiredo Guedes. Doutorando em Ciências e Engenharia do Ambiente. Engenheiro Mecânico. Analista de Projetos Navais CURRICULUM VITAE José Figueiredo Guedes Doutorando em Ciências e Engenharia do Ambiente Engenheiro Mecânico Analista de Projetos Navais Gestor Ambiental Perito e Auditor Ambiental Perito e Avaliador de

Leia mais

SÃO PAULO TURISMO S/A CNPJ: 62.002.886/0001-60 NIRE: 353.00015967

SÃO PAULO TURISMO S/A CNPJ: 62.002.886/0001-60 NIRE: 353.00015967 SÃO PAULO TURISMO S/A CNPJ: 62.002.886/0001-60 NIRE: 353.00015967 Tendo em vista a convocação da Assembléia Geral Extraordinária para o dia 14/11/2013, às 10h30 min, a São Paulo Turismo S/A, por meio do

Leia mais

6ª RELAÇÃO DOS PROCESSOS DIVULGADOS NA FORMA DO COMUNICADO PUBLICADO NO D.O.U. N 112, Pág.126, SEÇÃO 3, DE 16 DE JUNHO DE 2015

6ª RELAÇÃO DOS PROCESSOS DIVULGADOS NA FORMA DO COMUNICADO PUBLICADO NO D.O.U. N 112, Pág.126, SEÇÃO 3, DE 16 DE JUNHO DE 2015 MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES SECRETARIA EXECUTIVA SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS COORDENAÇÃO-GERAL DE MODERNIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO 6ª RELAÇÃO DOS PROCESSOS DIVULGADOS NA FORMA DO COMUNICADO PUBLICADO

Leia mais

: BELLO DE ARAGÃO PROJETOS PARA ENGENHARIA LTDA. : TBA CONSULTORIA E PROJETOS LTDA

: BELLO DE ARAGÃO PROJETOS PARA ENGENHARIA LTDA. : TBA CONSULTORIA E PROJETOS LTDA RAZÃO SOCIAL : BELLO DE ARAGÃO PROJETOS PARA ENGENHARIA LTDA. NOME FANTASIA : TBA CONSULTORIA E PROJETOS LTDA ENDEREÇO : Rua Marieta Xavier, 93 Penha - SP CEP 03715-110 site: www.tbaconsultoria.com.br

Leia mais

QUAL O ESCOPO ADEQUADO DE UM PROJETO DE MELHORIA DA MATURIDADE DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS?

QUAL O ESCOPO ADEQUADO DE UM PROJETO DE MELHORIA DA MATURIDADE DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS? QUAL O ESCOPO ADEQUADO DE UM PROJETO DE MELHORIA DA MATURIDADE DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS? APRESENTAÇÃO: CARLOS MAGNO DA SILVA XAVIER magno@beware.com.br www.beware.com.br O QUE ESSES EVENTOS TÊM EM

Leia mais

2. Subárea: Instalações e Equipamentos de Processos Industriais

2. Subárea: Instalações e Equipamentos de Processos Industriais SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO CENTRO DE TECNOLOGIA E GEOCIÊNCIAS DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES DO MAGISTÉRIO SUPERIOR Edital nº 04, de

Leia mais

ALEXANDRE PUREZA DE ALMEIDA, MBA

ALEXANDRE PUREZA DE ALMEIDA, MBA ALEXANDRE PUREZA DE ALMEIDA, MBA Nascido: Volta Redonda - RJ Em: 22/08/1973 Endereço: Rua Geografo Amora, 501, 5D Cidade: Niterói RJ Telefones: (21) 2619-1478/ (21) 99782-5102 / (81) 7812-9434 E-mail:

Leia mais

APRESENTAÇÃO. www.acvtecline.com.br

APRESENTAÇÃO. www.acvtecline.com.br APRESENTAÇÃO www.acvtecline.com.br A ACV TECLINE é uma empresa de Engenharia que tem oferecido aos seus clientes soluções e recursos no gerenciamento de projetos, construção, montagem e reabilitação de

Leia mais

Equipamentos Públicos

Equipamentos Públicos Equipamentos Públicos 1 Como fiscalizar Conheça o método de fiscalização das obras dos Fóruns da Bahia Vistoria dos Fóruns de Itabuna e Vitória da Conquista envolve compatibilização dos projetos por meio

Leia mais

A MELHORIA CONTÍNUA PARA O DESENVOLVIMENTO DA INDÚSTRIA

A MELHORIA CONTÍNUA PARA O DESENVOLVIMENTO DA INDÚSTRIA A MELHORIA CONTÍNUA PARA O DESENVOLVIMENTO DA INDÚSTRIA Compromisso da Diretoria A GTECC tem como foco atender às expectativas do cliente de forma planejada, oferecendo soluções de Engenharia, Construção

Leia mais

JOSÉ ALMEIDA COSTA CREA 3364-D

JOSÉ ALMEIDA COSTA CREA 3364-D CURRICULUM VITAE JOSÉ ALMEIDA COSTA CREA 3364-D Rua Amazonas, 801, Apt. 901, Pituba Salvador - BA CEP: 41830-380 Tel.: (71) 248-6475 Cel.: (71) 9979-4005 E-mail: costa@jacengenharia.com EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Leia mais

CURRÍCULO PROFISSIONAL

CURRÍCULO PROFISSIONAL CURRÍCULO PROFISSIONAL ANDRÉ KUHN - MSc CURRÍCULO 1 - DADOS PESSOAIS: NOME: André Kuhn TÍTULOS: Bacharel em Ciências Militares - AMAN, Engenheiro de Fortificação e Construção - IME; Mestre em Engenharia

Leia mais

ATOS DE ENGENHARIA CIVIL

ATOS DE ENGENHARIA CIVIL 1. ENGENHARIA CIVIL ATOS DE ENGENHARIA CIVIL 1 Projeto 1.1 Edificações 1.1.1 Estabilidade e contenção periférica Contenção periférica Plano de escavação Fundações superficiais Fundações profundas Muros

Leia mais

CATEGORIAS E GRUPOS PARA ENQUADRAMENTO IMPORTANTE. 1.- Para cada x assinalado, enviar no mínimo 02 (dois) atestados de cada categoria;

CATEGORIAS E GRUPOS PARA ENQUADRAMENTO IMPORTANTE. 1.- Para cada x assinalado, enviar no mínimo 02 (dois) atestados de cada categoria; CATEGORIAS E PARA ENQUADRAMENTO IMPORTANTE 1.- Para cada x assinalado, enviar no mínimo 02 (dois) atestados de cada categoria; 2.- Os atestados deverão: 2.1.- Ser apresentados rigorosamente de acordo com

Leia mais

EMPREENDIMENTO CARTEIRA DE DIESEL REFINARIA GABRIEL PASSOS BETIM, MG

EMPREENDIMENTO CARTEIRA DE DIESEL REFINARIA GABRIEL PASSOS BETIM, MG EMPREENDIMENTO CARTEIRA DE DIESEL REFINARIA GABRIEL PASSOS BETIM, MG EMPREENDIMENTO Implantação do on-site da Carteira de Diesel da REGAP para redução do nível de poluição dos gases emitidos na queima

Leia mais

OPORTUNIDADE DE TRABALHO - TOSHIBA EM SUAPE

OPORTUNIDADE DE TRABALHO - TOSHIBA EM SUAPE OPORTUNIDADE DE TRABALHO - TOSHIBA EM SUAPE Se você, ou alguém que conheça, deseja trabalhar na Toshiba está na hora. Empresa Multinacional no ramo de Transmissão e Distribuição de Energia está selecionando

Leia mais

JOSÉ OSCAR F. DIAS DA SILVA

JOSÉ OSCAR F. DIAS DA SILVA JOSÉ OSCAR F. DIAS DA SILVA Nacionalidade: Brasileiro Estado civil: Casado Nascimento: 19/08/1973 CARGO DIRETOR GERAL FUNÇÃO / FORMAÇÃO ENGENHEIRO DE PROCESSOS / GERENTE DE PROJETOS E OBRAS FORMAÇÃO ESCOLAR

Leia mais

Lista de cargos e funções disponíveis no Consórcio Ipojuca

Lista de cargos e funções disponíveis no Consórcio Ipojuca Lista de cargos e funções disponíveis no Consórcio Ipojuca 1. INSPETOR CONTROLE DE QUALIDADE- Atuar com inspeção de processos / final, ensaios de rotina, controle de qualidade e verificação de falhas na

Leia mais

PROFFISSIONAL DA ÁREA DE ENGENHARIA

PROFFISSIONAL DA ÁREA DE ENGENHARIA ROBERTO AUGUSTO DOS REIS Rua Roberval Froes, 390 apto 74B - Jd Esplanada II - São José dos Campos SP - 12242-460 Fone: (012) 3209-8488 / (12) 8246-7399 E-mail: roberto.engenharia@yahoo.com.br PROFFISSIONAL

Leia mais

O reuso de água na visão do investidor. Uso da tecnologia e inovação em tempos de falta de recursos. Armando Iazzetta

O reuso de água na visão do investidor. Uso da tecnologia e inovação em tempos de falta de recursos. Armando Iazzetta O reuso de água na visão do investidor Uso da tecnologia e inovação em tempos de falta de recursos Armando Iazzetta 1. O Investidor 2. O Negócio 3. A Importância do Reuso 4. Próximos Passos Odebrecht Properties

Leia mais

Atribuições do órgão conforme a Lei nº 3.063, de 29 de maio de 2013: TÍTULO II DAS COMPETÊNCIAS DOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA

Atribuições do órgão conforme a Lei nº 3.063, de 29 de maio de 2013: TÍTULO II DAS COMPETÊNCIAS DOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS End: Travessa Anchieta, S-55 Centro Fone: (14) 3283-9570 ramal 9587 Email: engenharia@pederneiras.sp.gov.br Responsável: Fábio Chaves Sgavioli Atribuições

Leia mais

Quadro Técnico. Bruno Azem Carlos Alexandre Riss Carlos Guilherme Santos Daniel Valotto Danielson Ferreira

Quadro Técnico. Bruno Azem Carlos Alexandre Riss Carlos Guilherme Santos Daniel Valotto Danielson Ferreira Quadro Técnico Bruno Azem Carlos Alexandre Riss Carlos Guilherme Santos Daniel Valotto Danielson Ferreira Bruno Azem Corrêa Formação: Graduado em Engenharia Civil pela UEL - Universidade Estadual de Londrina

Leia mais

Orçamento Plurianual de Investimentos para o Quadriênio de 2014 a 2017

Orçamento Plurianual de Investimentos para o Quadriênio de 2014 a 2017 Orçamento Plurianual de Investimentos para o Quadriênio de a Projeto/Atividade: 2165 - MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS Função Programática: 17.122.0052 MANUTENÇÃO DOS PROCESSOS CONTÍNUOS DE MELHORIA

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Engenheiro Civil, diplomado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo EPUSP, em 1975.

CURRICULUM VITAE. Engenheiro Civil, diplomado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo EPUSP, em 1975. CURRICULUM VITAE JOSÉ CARLOS GOMES DE SÁ Engenheiro Civil - Brasileiro FORMAÇÃO ACADÊMICA Engenheiro Civil, diplomado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo EPUSP, em 1975. FORMAS DE ATUAÇÃO:

Leia mais

Habitacional Empreendimentos Ltda

Habitacional Empreendimentos Ltda Habitacional Empreendimentos Ltda Apresentação Habitacional Empreendimentos, construtora atuante há 41 anos no mercado nordestino, com experiências em obras imobiliárias, industriais e comerciais como:

Leia mais

III - ANEXO I e ANEXO II (Conforme Resolução CONAMA n. 273/2000)

III - ANEXO I e ANEXO II (Conforme Resolução CONAMA n. 273/2000) III - ANEXO I e ANEXO II (Conforme Resolução CONAMA n. 273/2000) 1. IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL PELO EMPREENDIMENTO Nome: Endereço: CEP: CPF: RG: e-mail: 2. IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO Nome Fantasia:

Leia mais

Graduação Engenharia Civil Faculdade CESUBE Uberaba MG período 10/02/2008 a 01/07/2013 Estágio Supervisionado Consórcio Fértil - Engenharia Civil.

Graduação Engenharia Civil Faculdade CESUBE Uberaba MG período 10/02/2008 a 01/07/2013 Estágio Supervisionado Consórcio Fértil - Engenharia Civil. CURRICULUM VITAE 1. Dados Pessoais Nome: Luciano Rodrigues de Carvalho Data de Nascimento: 26-04-1980 Estado Civil: casado Endereço: Av. Santa Beatriz, bairro Santa Maria, 1750, apto 102, Uberaba MG. Contato:

Leia mais

HISTÓRICO PROFISSIONAL Gizela Carneiro Silvani

HISTÓRICO PROFISSIONAL Gizela Carneiro Silvani HISTÓRICO PROFISSIONAL Gizela Carneiro Silvani 1.0 - Dados Pessoais: Filiação: José Silvani e Alcinéa Carneiro Silvani Nascimento: 26/03/64. Nacionalidade: Brasileira. Naturalidade: Rio de Janeiro. RG:

Leia mais

Curriculum Vitae. 1. Dados Pessoais. 2. Objetivo. 3. Formação Acadêmica. 4. Artigos Publicados (congressos, revistas, pesquisa)

Curriculum Vitae. 1. Dados Pessoais. 2. Objetivo. 3. Formação Acadêmica. 4. Artigos Publicados (congressos, revistas, pesquisa) Curriculum Vitae 1. Dados Pessoais Nome: Ari Monteiro E-mail: ari_mont@yahoo.com.br Blog: http://www.dharmasistemas.wordpress.com Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=w6943851

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA GOVERNADOR DO ESTADO JAQUES WAGNER SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS - SEMARH SECRETÁRIO JULIANO SOUSA MATOS

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA GOVERNADOR DO ESTADO JAQUES WAGNER SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS - SEMARH SECRETÁRIO JULIANO SOUSA MATOS GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA GOVERNADOR DO ESTADO JAQUES WAGNER SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS - SEMARH SECRETÁRIO JULIANO SOUSA MATOS (PERÍODO 2007 À 2011) EUGÊNIO SPENGLER ( PERÍODO 2011

Leia mais

Currículo de Engenheiro Avaliador Autônomo

Currículo de Engenheiro Avaliador Autônomo Currículo de Engenheiro Avaliador Autônomo Mini currículo: Perfil profissional com experiência em obras (residenciais, comercias, bancárias, pequeno, médio e grande porte) manutenção (bancária e comercial,

Leia mais

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS ARQUITETÔNICOS

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS ARQUITETÔNICOS LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS ARQUITETÔNICOS PROJETOS ARQUITETÔNICOS 01 NOSSOS SERVIÇOS Após 35 anos de experiência na área de edificações para o mercado imobiliário gaúcho,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS EDITAL Nº 073, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS EDITAL Nº 073, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS EDITAL Nº 073, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011 RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 068/2011 DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS

Leia mais

DIFERENTES ALTERNATIVAS, PARA DIFERENTES NECESSIDADES.

DIFERENTES ALTERNATIVAS, PARA DIFERENTES NECESSIDADES. Trabalhamos para que você não Pare. Instalação de Tubulação Industrial, Ar Comprimido, Sistema de hidrantes, Efluentes industriais, Montagem de Estruturas, Montagem de Máquinas e Equipamentos, Mudanças

Leia mais

HACH ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E CONSULTORIA AMBIENTAL CONSULTORIA AMBIENTAL

HACH ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E CONSULTORIA AMBIENTAL CONSULTORIA AMBIENTAL HACH ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E CONSULTORIA AMBIENTAL CONSULTORIA AMBIENTAL Quem somos: Somos HACH ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E CONSULTORIA AMBIENTAL Ltda. um grupo multidisciplinar de profissionais com conhecimentos

Leia mais

PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO AMBIENTAL DA REGIÃO METROPOLITANA DA BAIXADA SANTISTA

PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO AMBIENTAL DA REGIÃO METROPOLITANA DA BAIXADA SANTISTA PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO AMBIENTAL DA REGIÃO METROPOLITANA DA BAIXADA SANTISTA Diretoria de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente - T Sistema Produtor de Água Mambu - Branco REUNIÃO DO COMITÊ TÉCNICO

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE PALMAS DIRETORIA DE CONTROLE AMBIENTAL GERÊNCIA DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE PALMAS DIRETORIA DE CONTROLE AMBIENTAL GERÊNCIA DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL TERMO DE REFÊRENCIA PARA ELABORACÃO DE PROJETO AMBIENTAL DE DEDETIZADORAS, LIMPA FOSSA E EMPRESAS QUE PRESTA SERVIÇO DE LIMPEZA. Este Termo de Referência visa orientar na elaboração de PROJETO AMBIENTAL

Leia mais

SERVIÇO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO DE OURO PRETO SEMAE-OP CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº. 01/2007 ANEXO I ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

SERVIÇO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO DE OURO PRETO SEMAE-OP CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº. 01/2007 ANEXO I ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS CARGO: 100 ADMINISTRADOR ANEXO I ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS Reportar-se ao Diretor de Gestão, de quem recebe orientação e supervisão; Redigir documentos e ter domínio de ferramentas de informática; Efetuar

Leia mais

Apresentação corporativa

Apresentação corporativa Apresentação corporativa Missão: Gerar valor percebido pelos clientes em soluções de engenharia, de fabricação e de montagem de construções metálicas. Visão: Ser a melhor empresa brasileira em soluções

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2404 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL Nº 162/2013 CONSULTOR POR PRODUTO

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2404 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL Nº 162/2013 CONSULTOR POR PRODUTO Impresso por: RODRIGO DIAS Data da impressão: 26/06/2013-15:38:48 SIGOEI - Sistema de Informações Gerenciais da OEI TERMO DE REFERÊNCIA Nº 2404 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PROCESSO DE SELEÇÃO - EDITAL

Leia mais

A Empresa. Serviços. Contamos com cabine de jateamento e área reservada para pintura de estruturas metálicas e tubulações.

A Empresa. Serviços. Contamos com cabine de jateamento e área reservada para pintura de estruturas metálicas e tubulações. A Empresa A MISI é uma empresa que nasceu da união de profissionais altamente capacitados e qualificados na prestação de serviços de inspeção de qualidade, montagem e fabricação de estruturas metálicas

Leia mais

Governo do Estado do Ceará Secretaria das Cidades

Governo do Estado do Ceará Secretaria das Cidades NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 01 TOMADA DE PREÇOS Nº 20130004 - CIDADES OBJETO: LICITAÇÃO DO TIPO TÉCNICA E PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS EXECUTIVOS DE ENGENHARIA DO ATERRO

Leia mais