KARLA KORMANN. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "KARLA KORMANN. Diretora de Vendas Independente Mary Kay"

Transcrição

1 ARRASE NAS VENDAS

2 KARLA KORMANN Diretora de Vendas Independente Mary Kay

3 O serviço ao cliente é o verdadeiro coração de seu Negócio Independente. Nosso negócio é o resultado de vender de forma personalizada e através de um relacionamento amigável. Quando os resultados em vendas são extraordinários, com certeza demonstram sua habilidade de ver as coisas sob a mesma ótica de suas clientes. Por isso, procure sempre entender e cuidar dos interesses de sua clientela. Mary Kay

4 PRINCÍPIOS BÁSICOS

5 Uma das formas de ter sucesso no seu Negócio Independente é a venda de produtos. Desenvolver a habilidade de vender pode trazer inúmeros benefícios. Muitas pessoas dizem que não conseguem fazer as vendas fluírem, mas na realidade se você conhece o produto, confia nele e age com honestidade, você está simplesmente se comunicando, e sua venda acontece naturalmente.

6 Tendo boas habilidades em vendas, você conseguirá: NEGOCIAR PERSISTIR AUTODISCIPLINA AUTOCONFIANÇA

7 NEGOCIAR Vender é negociar. Aprender a ouvir e a avaliar o perfil das suas clientes são fatores chave que ajudarão a realizar ótimas vendas. As pessoas geralmente não gostam de gastar, mas gostam de comprar. Levar outras pessoas a concordarem com você, é mostrar o que elas precisam.

8 PERSISTIR Escutar o não é mais comum do que gostaríamos, e muitas pessoas entendem isso como um problema. Enxergar a recusa como um desafio auxilia a buscar formas de argumentar e definir seus próximos passo.

9 AUTODISCIPLINA Gerenciar seu tempo e suas tarefas otimiza suas vendas pois você conseguirá se dedicar exclusivamente ao que foi programado, sem se autossabotar.

10 AUTOCONFIANÇA Se você se considera tímida, encontrará a salvação para seus problemas ao realizar vendas. Sendo capaz de vender você irá avançar com confiança, especialmente em momentos de abordagens e Sessões de Beleza.

11 Como a própria Mary Kay Ash dizia: Nada acontece até que alguém venda algo.

12 Além de ser rentável, por intermédio das vendas é possível oferecer a oportunidade Mary Kay às suas clientes. Demonstre entusiasmo ao falar do seu negócio independente e explique as suas realizações e conquistas, para que você consiga transmitir a boa imagem que uma consultora de beleza independente tem, e possa inspirar outras mulheres a fazer o que você faz.

13 O primeiro passo é sempre o mais difícil: estabelecer um compromisso com você mesma, por você mesma. Mas, uma vez que você tenha feito isso, você já se encontra no caminho certo. Mary Kay

14 QUAL O SEU COMPROMISSO?

15 Para alcançar seus objetivos é preciso lembrar deles todos os dias. Monte seu cartaz dos sonhos, coloque imagens que te lembrem o que você quer conquistar.

16 Passo a passo para ARRASAR nas vendas!

17 Seja qual for a etapa em que você estiver em sua Carreira Independente, lembre-se sempre que você é uma consultora de beleza, e que sua principal missão é ajudar e ensinar as mulheres a se sentirem cada vez mais bonitas por dentro e por fora. Você passa a ser uma referência.

18 EXPERIMENTE OS PRODUTOS

19 Mergulhe nas cores, nas texturas, nas fragrâncias. Experimente tudo, divirta-se. Conhecendo seus produtos você ganha confiança para falar deles e deixar suas amigas apaixonadas. Dessa forma mostra toda a confiança que sente no que oferece às suas clientes, uma vez que você também os usa.

20 ESTUDE OS PRODUTOS

21 O conhecimento que você tem sobre os produtos é um diferencial. Uma Consultora de Beleza não vende simplesmente produtos, mas hábitos de cuidados com a pele e com a aparência.

22 Ferramentas de apoio para o seu Negócio Independente, como vídeos e materiais impressos para você visualizar ou fazer download.

23 Orientações e programas AO VIVO específicos para o seu nível de Carreira. Você também tem acesso ao conteúdo gravado.

24 Aqui você encontra os cursos disponíveis na plataforma de aprendizado virtual e-ducamk. Amplie seu conhecimento.

25 ENCONTRE SEU ESPAÇO

26 Encontre um espaço dentro de casa para trabalhar e guardar seus produtos. Não precisa ser um lugar grande ou sofisticado apenas um espaço com tudo que você precisa.

27 TENHA PRONTA ENTREGA

28 Vocês sabiam que a pronta entrega pode aumentar suas vendas em 70%? Quando suas clientes provam e se apaixonam pelo produto querem levar para casa na hora! Ninguém gosta de esperar dias para poder usar...

29 Algumas coisas não podem faltar nunca, principalmente os produtos que você demonstra. Aproveite as edições limitadas exclusivas, além das promoções de produtos mensais que podem turbinar o seu lucro. Essa é a receita do sucesso.

30 É RECOMENDÁVEL TER UMA PRONTA ENTREGA EFICIENTE PORQUE: Você economiza tempo por não ter que realizar entregas posteriores; Maiores ganhos, pois suas clientes se encantam e já querem comprar; Ganha conhecimento e desenvolvimento de habilidades para vender produtos variados, pois você tem todos os produtos disponíveis; Ótimo atendimento às suas clientes, pois elas terão os produtos quando precisarem.

31 RELACIONE-SE

32 Clientes! Clientes em todos os lugares. Comece com as pessoas mais próximas, e a cada sessão de beleza você pode conhecer mais e mais pessoas. Esse é um jeitinho esperto de encontrar mais clientes.

33 IMAGEM PROFISSIONAL

34 Você é a vitrine do seu negócio. Seja uma referência. As mulheres olham para você e veem alguém que ama o que faz, com um visual profissional e poderoso. Elas simplesmente vão se inspirar! Seus looks devem transmitir credibilidade.

35 Bom humor é tudo! O sorriso faz parte da sua imagem. Linguagem adequada, sem gírias e palavrões para que a credibilidade não seja afetada. Tenha ENTUSIASMO. Mais que um sorriso no rosto, o entusiasmo no coração transforma sua atitude.

36 VENDAS

37 Temos muitas maneiras de fazer nosso negócio dar certo. E mais, várias maneiras de vender nossos produtos um para cada tipo de cliente! Com algumas dicas simples, você pode melhorar ainda mais seu negócio independente.

38 SESSÃO DE BELEZA

39 Tempo de duração: minutos Participantes: 3-6 pessoas Benefícios: interação com mais pessoas com a ajuda da Anfitriã, mais tempo para criar vínculos, apresentar muitos produtos e fazer mais vendas.

40 Crie temas divertidos e diferentes para suas Sessões, como por exemplo: Tarde das amigas Spa Detox Café com batom Seja criativa e arrase surpreendendo suas clientes.

41 Chegue com antecedência para organizar o local. Com muito entusiasmo, agradeça a presença de todas e faça seu depoimento pessoal. Fale sobre a Mary Kay e sobre o que você faz. Demonstre os produtos falando do benefício específico de cada um deles.

42 Agradeça a presença de todos e deixe catálogos The Look à disposição. Vamos para o fechamento individual onde será preenchido o PERFIL DO CLIENTE e fechamento das vendas. Comece com a pessoa que está mais entusiasmada.

43 E finalmente, nunca saia de uma Sessão de Beleza sem novos agendamentos e sem falar sobre a Oportunidade Mary Kay. Afinal, sua missão é enriquecer vidas.

44 Entre em contato com as pessoas que suas convidadas indicaram e diga que foram escolhidas por suas amigas para serem presenteadas com uma Sessão de Beleza especial, e já agende uma data.

45 ANFITRIÃS? São suas amigas que vão te ajudar a mostrar os seus produtos. Elas convidam as amigas para conhecer e se divertir com as suas dicas de beleza. Lembre-se sempre de levar para a Anfitriã algum mimo especial e entregar durante a Sessão, na frente das demais convidadas, assim você desperta nelas o desejo por ser a próxima Anfitriã.

46 Crie seu próprio programa da Anfitriã, exclusivo para cada uma. Todas querem se sentir especiais e um programa de benefícios adaptado às necessidades dela fará com que ela se sinta querida e sempre disposta a agendar novas sessões para te apresentar novas clientes.

47 ENCONTRINHO

48 Tempo de duração: minutos Participantes: 1 pessoa Benefícios: contato exclusivo com a cliente, acompanhamento mais próximo e possibilidade de fazer negócios a todo momento.

49 Seja agradável e direta. Fale sobre um produto específico e encerre seu contato rapidamente. Tenha sempre um catálogo The Look, amostras e cartões pessoais.

50 À DISTÂNCIA

51 Tempo de duração: 2-3 minutos Ideal para: clientes fiéis, que compram sempre e têm pouco tempo para se encontrar com você pessoalmente. Benefícios: mantém suas clientes fidelizadas a aumenta a possibilidade de recompra.

52 De 2 em 2 meses entregue o novo The Look na casa das suas clientes fiéis e peça pra que elas mostrem para outras pessoas. Ofereça uma sessão com descontos especiais pra ela.

53 CONTATO VIRTUAL

54 Tempo de duração: 5-10 minutos Ideal para: clientes conectadas ou com pouco tempo disponível para encontros pessoais. Benefícios: rapidez, flexibilidade de horários e formas de contatos.

55 Utilize sempre os posts das páginas oficiais da Mary Kay. Lembre-se que a internet é uma ótima ferramenta, mas não deve ser usada para realizar vendas.

56 FESTIVAL

57 Chame suas clientes fiéis e novas clientes e aproveite as datas comemorativas para criar eventos temáticos de beleza. Envie convites e monte kits especiais com promoções. Decore o ambiente deixando os produtos em destaque para que possam circular entre eles e experimentá-los, e esteja disponível para dar orientações sobre cada um dos produtos.

58 As mulheres participam das sessões de beleza e voltam para casa se sentindo lindas e confiantes: você transforma o dia delas. Se você mostrar que elas são importantes, e fizer um excelente atendimento antes, durante e depois, pode ter certeza: você terá clientes fiéis para sempre!

59 Quando estiverem fazendo uma Sessão de Beleza tenham em mente que estão semeando o futuro de seu Negócio Independente, não apenas com pedidos de reposição, mas com possíveis Iniciadas e Anfitriãs. As relações que se estabelecem nestas sessões podem durar muitos anos e poderão multiplicar com novos contatos, clientes, inícios e amizades. Mary Kay

60 ACOMPANHAMENTO PÓS- VENDA

61 Lembra do perfil do cliente? Não esqueça de sempre marcar lá qual a forma preferida de contato dela. Serviço personalizado é o que te destaca. É o 1º passo para construir relacionamentos que podem durar a vida toda.

62 Fale com a cliente 2 dias depois da venda, só para saber se elas gostaram dos produtos novos. Depois de 2 semanas pergunte se está sentindo os resultados. 2 meses se passaram: é hora de reposição de produtos! Se eles não acabaram, apresente os últimos lançamentos.

63 ANIVERSARIANTES DO MÊS

64 No perfil do cliente temos a data de aniversário e quem são as pessoas que presenteiam suas clientes, certo? Pronto! Basta montar uma relação das aniversariantes do mês e ligar para os contatos que sua cliente deixou.

65 O marido de sua cliente vai adorar receber dicas e sugestões para não errar no presente! Ofereça também descontos especiais para as aniversariantes do mês.

66 CLIENTE VIP

67 Crie um grupo no WhatsApp chamado CLIENTE VIP e poste exclusivamente informações sobre os produtos, dicas de beleza, promoções exclusivas para elas. Ou Lista de Transmissão. 1 publicação por dia. O retorno é maravilhoso.

68 OUVIR MAIS

69 Ouvir deve ser a habilidade mais forte de um profissional de vendas, temos o habito de falar muito e ouvir pouco. Desenvolva essa habilidade. Deixe sua cliente falar mais e se sentir a vontade, pois é um sinal que gostou de você.

70 CARTÃO FIDELIDADE

71 O cartão fidelidade é algo que traz muitas vendas.

72 SORTEIOS NA SESSÃO

73 Na hora do fechamento pode avisar que todas as participantes que adquirirem qualquer produto estarão ganhando um presente. Pode ser: Descontos, aulas de automaquiagem, MKCash.

74 ENVELOPE DA ANFITRIÃ

75 Descontos ou produtos dentro de cada envelope.

76 REGRA DE OURO TRATE OS OUTROS COMO VOCÊ GOSTARIA DE SER TRATADO. Respeite esta regra e verá grandes coisas acontecerem em sua vida!

Quando os resultados em vendas são extraordinários, com certeza demonstram sua habilidade de ver as coisas sob a mesma ótica de suas clientes.

Quando os resultados em vendas são extraordinários, com certeza demonstram sua habilidade de ver as coisas sob a mesma ótica de suas clientes. BOM DIA!!! O serviço ao cliente é o verdadeiro coração de seu negócio Independente. Nosso negócio é o resultado de vender de uma forma personalizada e através de um relacionamento amigável. Quando os resultados

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza Independente Mary

Leia mais

Dicas de como preparar bem sua Anfitriã. Raul Lemos

Dicas de como preparar bem sua Anfitriã. Raul Lemos Dicas de como preparar bem sua Anfitriã Raul Lemos A CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY O DIFERENCIAL DE SER CONSULTORA DE BELEZA Ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay é muito mais do

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES 6 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES Objetivos: Entender o real significado das Seis coisas mais importantes para a construção de

Leia mais

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade VENDAS VENDA VOCÊ VENDE: Produtos de Autoestima Sonhos Beleza alta qualidade POLÍTICA 100% SATISFAÇÃO Se por algum motivo sua cliente não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, você

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 9ª semana

12 semanas para o TOPO! 9ª semana 12 semanas para o TOPO! 9ª semana VENDAS Nada acontece até que alguém venda algo Mary Kay Ash Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente.

Leia mais

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!!

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Constância Significado: Qualidade daquele que não falta a uma tarefa, dever, tratamento, aula etc... assiduidade, frequência. Persistência, insistência!

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Onde estão suas Anfitriãs?

Onde estão suas Anfitriãs? ANFITRIÃ? QUEM É? São as suas super parceiras que vão te ajudar a mostrar seus produtos. Elas vão convidar as amigas para se divertir e conhecer as suas dicas de beleza! Onde estão suas Anfitriãs? Clientes

Leia mais

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE 1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE Sucesso de Mary Kay em mais de 35 países do Mundo devido: Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento

Leia mais

Quanto você quer ganhar por mês?

Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você precisa vender para ter esse ganho? Divida sua meta mensal em uma meta semanal e diária pra facilitar Ex: R$1200,00 R$2900,00 (R$725,00 semana / R$121,00) Quanto

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO Onde e quando surgir? Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras **2017** Alesandra Funk Fernandes Diretora de Vendas Independente Mary Kay *A EMPRESA* Multinacional americana do segmento de vendas diretas, cuja missão é enriquecer a

Leia mais

Vamos bater um papo?

Vamos bater um papo? Vamos bater um papo? Como você visualiza a carreira Mary Kay? Qual a influência que ela tem em sua vida? Você tem trabalhado para alcançar novos níveis? Já estabeleceu uma meta de onde quer chegar esse

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

12 semanas para o TOPO!

12 semanas para o TOPO! 12 semanas para o TOPO! Nada acontece até que alguém venda algo Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com

Leia mais

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Junho/2011 Incrementando as Vendas e superando objeções Pense grande e alcance seus Sonhos Tenha como alvo a lua e trabalhe para alcançá-la, se você

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 2ª semana

12 semanas para o TOPO! 2ª semana 12 semanas para o TOPO! 2ª semana Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay VENDAS PLANEJE SEU LUCRO! Como calcular? Multiplique seu lucro por 2,5 (Pedido de 40%) ou por 2 (Pedido de 50%) e divida por

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 Em busca do PODER VERMELHO 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE. OBJETIVOS: Compreender o diferencial de ser uma Consultora de Beleza Independente

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL. Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues

ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL. Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues SELECIONANDO Ofereça para suas atuais clientes Ofereça para suas vizinhas Ofereça para seus novos contatos Ofereça

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Para quem oferecer? Ofereça para suas atuais clientes Ofereça para suas vizinhas Ofereça para

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS PLANEJE CADA DETALHE Você deve traçar objetivos de vendas no mês. Depois pensar em como vai oferecer, para pensar em um

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! Quer muitas clientes? Veja como conseguir!!! Agendar é uma atitude. Se você pensar que pode você pode. Se pensar que não pode, então estará com a razão. Pra fazer o

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Em busca do PODER VERMELHO

Em busca do PODER VERMELHO III MÓDULO Em busca do PODER VERMELHO 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE. OBJETIVOS: Compreender o diferencial de ser uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay; Aprender a montar uma pronta

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Como Impulsinar suas Vendas para o Natal Outubro a Dezembro Cris3ane Sales Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay

Como Impulsinar suas Vendas para o Natal Outubro a Dezembro Cris3ane Sales Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Como Impulsinar suas Vendas para o Natal Outubro a Dezembro 2014 Cris3ane Sales Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay cris3anebsales@gmail.com Querida Empresária da Beleza, RECADINHO DA DIRETORA Agora

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 Em busca do PODER VERMELHO 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE. OBJETIVOS: Compreender o diferencial de ser uma Consultora de Beleza Independente

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 Em busca do PODER VERMELHO 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE. OBJETIVOS: Compreender o diferencial de ser uma Consultora de Beleza Independente

Leia mais

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay!

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Módulo 1 Empresa Mary Kay Filosofia e Princípios A Empresa no mundo Fundada em 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no mercado;

Leia mais

AS ESTRATÉGIAS CERTAS PARA. Danielle Siriani Diretora Executiva Elite VOCÊ ARRASAR!

AS ESTRATÉGIAS CERTAS PARA. Danielle Siriani Diretora Executiva Elite VOCÊ ARRASAR! AS ESTRATÉGIAS CERTAS PARA Danielle Siriani Diretora Executiva Elite VOCÊ ARRASAR! SABER ONDE QUER CHEGAR! NA SEMANA, NO MÊS, NO ANO E NA VIDA! Passar por esta vida não apenas por passar, mas deixar a

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou

Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou sua estrela, vai receber lindos prêmios em sua casa.

Leia mais

Orientação para todos os Níveis da Carreira Mary Kay. Para fazer seu negócio crescer e obter Sucesso!!!

Orientação para todos os Níveis da Carreira Mary Kay. Para fazer seu negócio crescer e obter Sucesso!!! Orientação para todos os Níveis da Carreira Mary Kay. Para fazer seu negócio crescer e obter Sucesso!!! Rosangela Maria Rosolem Paganini Diretora de vendas 6 coisas mais importantes AGENDA Construindo

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Início Perfeito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

Cresça ainda mais. no cenário atual

Cresça ainda mais. no cenário atual Cresça ainda mais no cenário atual CRISE oportunidade Qual a sua escolha? OPORTUNIDADE CRISE Para vender Quanto você gostaria de ganhar nesse mês de julho! Seu negócio e seu lucro! Quanto você vai ganhar

Leia mais

5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY

5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY 5 FORMAS DE VENDAS ELISÂNGELA DIAS DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY 5 Formas de Vender NO ROSTO NO CAMINHO NO PAPEL No Rosto No Caminho No Show Na linha NA LINHA NO SHOW No Papel "Faça um amigo

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Lilian Almeida Diretora Ind. De Vendas Mary Kay Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

Treinamento especial Novas consultoras

Treinamento especial Novas consultoras Treinamento especial Novas consultoras Orientação para Novas Consultoras Setembro/2017 Sejam bem vindas a Mary Kay! A Empresa no mundo Fundada em 13 de setembro 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Como trabalhar as duas avenidas de ganho : Vendas & Carreira

Como trabalhar as duas avenidas de ganho : Vendas & Carreira Como trabalhar as duas avenidas de ganho : Vendas & Carreira Nada acontece até que se venda algo Mary Kay Ash Vender é uma técnica que pode ser aprendida Você pode estudar e se aperfeiçoar Quanto mais

Leia mais

ACOMPANHAMENTO DE CLIENTES

ACOMPANHAMENTO DE CLIENTES ACOMPANHAMENTO DE CLIENTES Uma das maneiras mais lucrativa$ do seu Negócio Mary Kay Diretora VIVIANE ARANTES 1 Vamos começar do começo? 2 Então, a pergunta é: Você sabe sobre a empresa? Seus valores e

Leia mais

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay!

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Módulo 1 Empresa Mary Kay Filosofia e Princípios A Empresa no mundo Fundada em 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no mercado;

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 08/11/16 21:00h (Horário de Fortaleza) 22:00h (Horário de Brasília) Conquiste 100 Clientes Fiéis

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 08/11/16 21:00h (Horário de Fortaleza) 22:00h (Horário de Brasília) Conquiste 100 Clientes Fiéis Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 08/11/16 21:00h (Horário de Fortaleza) 22:00h (Horário de Brasília) Conquiste 100 Clientes Fiéis https://www.eventials.com/milenafreire/100-cliente-fieis/ Conquiste

Leia mais

Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem

Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem que ter certeza de que todas as pessoas merecem ganhar

Leia mais