alimentação criada a pensar em si

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1 alimentação criada a pensar em si SNACKS REFEIÇÕES BEBIDAS e BATIDOS GELATINAS adequada hiperproteica fácil de preparar saciante saborosa variada prática dieta3passos

2 pequeno-almoço bebidas Bebidas reconfortantes ideais para o pequenoalmoço, a meio da manhã, ao lanche ou como ceia. Indicadas desde o 1º Passo cereais Fonte de Fibra. Cereais crocantes e saborosos, são indicados para comer ao pequeno-almoço, a meio da manhã ou ao lanche com leite magro ou iogurte natural sem açúcar. Indicados desde o 1º Passo. 122 ALTO PROTEÍNA 121 ALTO PROTEÍNA dicas para o pequeno-almoço: O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. Quem o costuma saltar acaba por consumir mais do que o desejável e por escolher alimentos mais calóricos. Opte por escolhas leves, de fácil digestão e varie a ementa. sugestões: Integre o conteúdo de uma saqueta de Bebida de Chocolate Quente numa receita de mousse. Saboreie o contéudo de uma saqueta de Bebida de Capuccino numa receita de gelado ou tiramisù. Experimente os cereais como snacks.

3 refeições principais batidos Alto teor em Proteína, Fibra, Vitaminas e Minerais. Substitutos de refeição para controlo de peso. Uma solução rápida para o seu almoço ou jantar. Indicados desde o 2º Passo sopas light Como complemento da refeição principal - almoço ou jantar. Saborosas e reconfortantes. Indicadas desde o 1º Passo. 96 GORDURAS Substituto de refeição para controlo de peso. Uma alternativa prática e saudável para o seu almoço ou jantar. Indicada desde o 2º Passo. massa à bolonhesas Alto teor em Proteína e Fibra

4 snacks wafers Ideais para comer a meio da manhã ou ao lanche. Indicadas desde o 2º Passo barras Fonte de Fibra. Para o intervalo das refeições (1/2 barra) ou como refeição (1 barra) ao almoço ou ao jantar. Indicadas desde o 2º Passo. 147 snacks 146 Alto teor em Proteína e em Cálcio. Indicados como snack no intervalo das principais refeições. Indicados desde o 1º Passo. 124 ALTO PROTEÍNA 146 sugestões: Um regime alimentar saudável deve ser variado e sem grandes intervalos, especialmente quando estamos a seguir o programa de perda de peso. Coma de 3h em 3h e saiba o que deve escolher. Em vez de sandwiches, bolachas, salgados, batatas fritas, gelados ou fruta em excesso opte por algumas destas sugestões para os seus snacks a meio da manhã e da tarde. Estas sugestões são óptimas para ter sempre à mão e levar consigo para todo lado.

5 sobremesas gelatinas light Alto teor em Proteína, Fibra e Vitamina c. Indicadas como sobremesa ou fora das refeições. Máximo 1L/dia. As Gelatinas Light DIETA3PASSOS são uma excelente solução a qualquer altura do dia, seja como lanche entre as refeições, como sobremesa ou à ceia. Caracterizadas pelas suas propriedades hiperproteicas, e com alto teor em fibras e vitamina C, as gelatinas fornecem apenas 8 por 100 g de produto preparado. Indicadas desde o 1º Passo. 0% GORDURA - 0% AÇÚCAR sugestão bavaroise de morango Ingredientes (6 porções): 6 claras de ovo 1 saqueta de gelatina light DIETA3PASSOS de morango 500 ml de água 1 iogurte natural sem açúcar 12 framboesas pequenas e folhas de hortelã para decorar Como fazer: Junte 250 ml de água a ferver ao conteúdo de uma saqueta de gelatina e mexa bem até dissolver. Junte mais 250 ml de água fria e reserve. Bata as claras em castelo e adicione no final o iogurte. Junte por fim a gelatina, coloque em taças e leve ao frigorífico até solidificar. Sirva decorada com hortelã e framboesas.

6 conheça a nossa alimentação A alimentação DIETA3PASSOS foi criada para dar resposta às suas necessidades em ter uma alimentação variada, solucionar o que escolher para as refeições intermédias ou quando não tem tempo para almoçar e jantar. É também uma excelente, prática e saborosa forma de seguir o seu programa de perda de peso ou manter o peso que alcançou. Todos os alimentos DIETA3PASSOS são hiperproteicos e têm por isso características que contribuem para a manutenção e crescimento da massa muscular, o que os torna ideais para utilizar num programa de perda de peso. Siga-nos no nosso site e facebook para receber mais receitas e dicas. bebidas Chocolate Quente Cappuccino cereais Muesli Caramelo & Chocolate Muesli Frutos Vermelhos sopas light Espargos Cogumelos Tomate Legumes batidos Morango Baunillha Chocolate massas Massa à Bolonhesa snacks Barbecue barras Duplo chocolate Frutos vermelhos Muesli wafers Baunilha Chocolate Morango gelatinas light Ananás, Frutos Vermelhos, Maçã, Manga Laranja, Morango, Mirtilo, Pêssego pequeno-almoço refeições principais snacks sobremesas

7 alimentação criada a pensar em si Para saber o Ponto de Consulta mais próximo de si veja em: dieta3passos T.:

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