A Felicidade não está nos produtos, mas na experiência (Tony Hsieh)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A Felicidade não está nos produtos, mas na experiência (Tony Hsieh)"

Transcrição

1

2 A Felicidade não está nos produtos, mas na experiência (Tony Hsieh)

3 Efeito Uau! significa surpreender a sua cliente de forma positiva, superando todas as suas expectativas.

4 VOCÊ TEM QUE SER A MELHOR CONSULTORA DE BELEZA QUE SUA CLIENTE MERECE TER!

5 VOCÊ TEM QUE SER A MELHOR CONSULTORA DE BELEZA QUE SUA CLIENTE MERECE TER! AO TERMINAR SEU ATENDIMENTO SUA CLIENTE TEM QUE PENSAR ASSIM:

6 VOCÊ TEM QUE SER A MELHOR CONSULTORA DE BELEZA QUE SUA CLIENTE MERECE TER! AO TERMINAR SEU ATENDIMENTO SUA CLIENTE TEM QUE PENSAR ASSIM: UAUU QUE DELÍCIA... UAUU FIQUEI MARAVILHOSA... UAU DEVE SER UMA DELICIA FAZER O QUE ELA FAZ!!!

7 Eu sou a PRESIDENTE da minha empresa e estabeleço minhas metas Sou a CONSULTORA DE BELEZA e realizo o meu trabalho sem o meu esforço, não há negócio ou dinheiro para eu gerenciar. Sou a TESOUREIRA e gerencio meus ganhos e gastos

8 Eu sou a PRESIDENTE da minha empresa e estabeleço minhas metas Sou a CONSULTORA DE BELEZA e realizo o meu trabalho sem o meu esforço, não há negócio ou dinheiro para eu gerenciar. Sou a TESOUREIRA e gerencio meus ganhos e gastos Sou o SAC, o atendimento ao consumidor é responsabilidade minha, então tenho que garantir a satisfação do meu atendimento para minhas clientes!

9 Pontos fundamentais para uma Qualidade do atendimento ao cliente, 1. Faça do atendimento ao cliente uma prioridade de toda a sua empresa!

10 Pontos fundamentais para uma Qualidade do atendimento ao cliente, 1. Faça do atendimento ao cliente uma prioridade de toda a sua empresa! 2. Toda vez que você fizer um atendimento de qualidade comemore com uma grande UAU TAMBÉM!

11 Pontos fundamentais para uma Qualidade do atendimento ao cliente, 1. Faça do atendimento ao cliente uma prioridade de toda a sua empresa! 2. Toda vez que você fizer um atendimento de qualidade comemore com uma grande UAU TAMBÉM! 3. Capacite-se, estude e confie no seu potencial

12 Pontos fundamentais para uma Qualidade do atendimento ao cliente, 1. Faça do atendimento ao cliente uma prioridade de toda a sua empresa! 2. Toda vez que você fizer um atendimento de qualidade comemore com uma grande UAU TAMBÉM! 3. Capacite-se, estude e confie no seu potencial 4. Seja boa no que faz mas não tola... Descarte clientes insaciáveis ou que queiram abusar de você!

13 Pontos fundamentais para uma Qualidade do atendimento ao cliente, 1. Faça do atendimento ao cliente uma prioridade de toda a sua empresa! 2. Toda vez que você fizer um atendimento de qualidade comemore com uma grande UAU TAMBÉM! 3. Capacite-se, estude e confie no seu potencial 4. Seja boa no que faz mas não tola... Descarte clientes insaciáveis ou que queiram abusar de você! 5. Não meça esforços para satisfazer as necessidades da suas clientes e NUNCA induza sua cliente a comprar algo que realmente ela não precise.

14 Pontos fundamentais para uma Qualidade do atendimento ao cliente, 1. Faça do atendimento ao cliente uma prioridade de toda a sua empresa! 2. Toda vez que você fizer um atendimento de qualidade comemore com uma grande UAU TAMBÉM! 3. Capacite-se, estude e confie no seu potencial 4. Seja boa no que faz mas não tola... Descarte clientes insaciáveis ou que queiram abusar de você! 5. Não meça esforços para satisfazer as necessidades da suas clientes e NUNCA induza sua cliente a comprar algo que realmente ela não precise. 6. Nunca esconda a política do 100% de satisfação que a Mary Kay oferece para nossas clientes

15 Pontos fundamentais para uma Qualidade do atendimento ao cliente, 1. Faça do atendimento ao cliente uma prioridade de toda a sua empresa! 2. Toda vez que você fizer um atendimento de qualidade comemore com uma grande UAU TAMBÉM! 3. Capacite-se, estude e confie no seu potencial 4. Seja boa no que faz mas não tola... Descarte clientes insaciáveis ou que queiram abusar de você! 5. Não meça esforços para satisfazer as necessidades da suas clientes e NUNCA induza sua cliente a comprar algo que realmente ela não precise. 6. Nunca esconda a política do 100% de satisfação que a Mary Kay oferece para nossas clientes 7. Veja cada contato que vc faz com sua cliente como um investimento, como o fortalecimento do seu negócio

16 Pontos fundamentais para uma Qualidade do atendimento ao cliente, 1. Faça do atendimento ao cliente uma prioridade de toda a sua empresa! 2. Toda vez que você fizer um atendimento de qualidade comemore com uma grande UAU TAMBÉM! 3. Capacite-se, estude e confie no seu potencial 4. Seja boa no que faz mas não tola... Descarte clientes insaciáveis ou que queiram abusar de você! 5. Não meça esforços para satisfazer as necessidades da suas clientes e NUNCA induza sua cliente a comprar algo que realmente ela não precise. 6. Nunca esconda a política do 100% de satisfação que a Mary Kay oferece para nossas clientes 7. Veja cada contato que vc faz com sua cliente como um investimento, como o fortalecimento do seu negócio 8. Comemore cada conquista do seu negócio... Seja uma desafio trimestral ou uma nova cliente!

17 Pontos fundamentais para uma Qualidade do atendimento ao cliente, 1. Faça do atendimento ao cliente uma prioridade de toda a sua empresa! 2. Toda vez que você fizer um atendimento de qualidade comemore com uma grande UAU TAMBÉM! 3. Capacite-se, estude e confie no seu potencial 4. Seja boa no que faz mas não tola... Descarte clientes insaciáveis ou que queiram abusar de você! 5. Não meça esforços para satisfazer as necessidades da suas clientes e NUNCA induza sua cliente a comprar algo que realmente ela não precise. 6. Nunca esconda a política do 100% de satisfação que a Mary Kay oferece para nossas clientes 7. Veja cada contato que vc faz com sua cliente como um investimento, como o fortalecimento do seu negócio 8. Comemore cada conquista do seu negócio... Seja uma desafio trimestral ou uma nova cliente! 9. Seja apaixonada por atender bem sua cliente tanto quanto você é pelo serviço que vc esta prestando a ela

18 Pontos fundamentais para uma Qualidade do atendimento ao cliente, 1. Faça do atendimento ao cliente uma prioridade de toda a sua empresa! 2. Toda vez que você fizer um atendimento de qualidade comemore com uma grande UAU TAMBÉM! 3. Capacite-se, estude e confie no seu potencial 4. Seja boa no que faz mas não tola... Descarte clientes insaciáveis ou que queiram abusar de você! 5. Não meça esforços para satisfazer as necessidades da suas clientes e NUNCA induza sua cliente a comprar algo que realmente ela não precise. 6. Nunca esconda a política do 100% de satisfação que a Mary Kay oferece para nossas clientes 7. Veja cada contato que vc faz com sua cliente como um investimento, como o fortalecimento do seu negócio 8. Comemore cada conquista do seu negócio... Seja uma desafio trimestral ou uma nova cliente! 9. Seja apaixonada por atender bem sua cliente tanto quanto você é pelo serviço que vc esta prestando a ela 10. Proporcione um ótimo serviço a todos

19 ENTENDA AS NECESSIDADES DA SUA CLIENTE! Não dite o que você acha que sua cliente deve comprar e usar... Escute primeiro o que ela precisa!

20 ENTENDA AS NECESSIDADES DA SUA CLIENTE! Não dite o que você acha que sua cliente deve comprar e usar... Escute primeiro o que ela precisa! 1. Não diriga seu negócio como se as clientes fossem BOBAS... Isso é um erro fatal! Se você vai fazer um atendimento pensando em só tomar o dinheiro da sua cliente, sem se importar com suas necessidades... Ela perceberá! E vc PERDERÁ muito com isso..

21 ENTENDA AS NECESSIDADES DA SUA CLIENTE! Não dite o que você acha que sua cliente deve comprar e usar... Escute primeiro o que ela precisa! 1. Não diriga seu negócio como se as clientes fossem BOBAS... Isso é um erro fatal! Se você vai fazer um atendimento pensando em só tomar o dinheiro da sua cliente, sem se importar com suas necessidades... Ela perceberá! E vc PERDERÁ muito com isso.. 2. Mas se vc realmente se preocupar com o que está fazendo, com o que elas gostam, com o que elas precisam realmente elas responderão positivamente! E vc GANHARÁ muito com isso...

22 A PALAVRA CLIENTE PODE SER DEFINIDA COMO UMA RELAÇAO CONSTRUÍDA NA FÉ COM CONFIANÇA POR UM LOGO PERÍODO DE TEMPO CLIENTE NÃO SIGNIFICA UM CHEQUE, UM PEDIDO,

23 SAC como MARKETING A maioria das pessoas vê o SAC como um Custo Operacional = GASTO. Não percebem como pode agregar valor, sendo considerado como Investimento do Negócio. É melhor ter clientes que trazem mais clientes do que ex-clientes que afugentam os clientes em potencial. Empreendedores atenciosos tem uma chance de se destacar da maioria.

24 O MARKETING DE GRAÇA Regra 1 FAÇA UM BOM TRABALHO! se nossa cliente não ficar animada quando usar nossos produtos... a paixão por nossa consultoria vai nascer e morrer no primeiro atendimento... LEVE A SÉRIO QUANDO ALGUÉM COMPRA ALGO DE VC.. tenha certeza que se ela não for bem atendida por vc... outra marca outra consultora pode chamar a atenção dela e se você não a blindou com sua consultoria, com sua atenção, com seu atendimento... Perdeu!

25 O MARKETING DE GRAÇA Regra 2 CUMPRA SUAS PROMESSAS. Cumpra o que promete... promessa é dívida e dívida tem q ser paga... Quando cumprimos nossas promessas com as clientes além de se tornarem fiéis...divulgam seu nome com entusiasmo e alegria... Isso energia boa... todas as suas clientes falando bem de você para as amigas... isso é fantástico! VOCÊ RECEBE DE VOLTA O QUE OFERECE!

26 O MARKETING DE GRAÇA Regra 3 DÊ A SEU CLIENTE ALGO PARA COMPARTILHAR... procure sempre oferecer, seja pelo whats, pelo face, pelo insta alguma informação que seja relevante... que ela tenha o interesse em compartilhar com suas amigas! seja referente a um produto a um serviço enfim... faça isso individualmente... mostrando q você lembrou dela em determinada situação!

27 NOSSO OBJETIVO! TER 100% DAS NOSSAS CLIENTES COM 100% DE SATISFAÇÃO GARANTIDA SEJA COM O NOSSO ATENDIMENTO E NOSSO PRODUTO

28 10 VALORES DE UMA CONSULTORA DE SUCE$$O 1. Gerar UAU! pelo seu serviço! 2. Abrace e estimule a mudanças quando necessárias! 3. Seja alegre, Sorria, isso contagia e traz bons fluidos! 4. Aventure-se, seja criativo e cabeça aberta! 5. Construa relacionamentos abertos e verdadeiros com suas clientes, saia as vezes do profissional 6. Construa uma carteira de clientes positiva e com espírito de amizade 7. Faça mais com menos 8. Seja apaixonada pelo que faz e determinada 9. Busque o crescimento e aprendizado sempre 10. Seja humilde

29

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

Trate seu negócio, como um negócio de 1 milhão

Trate seu negócio, como um negócio de 1 milhão Trate seu negócio, como um negócio de 1 milhão Abrindo uma Franquia!!!! Franquia pequena ou de médio porte Alto Investimento de R$ 80 a R$ 300 mil Desejo de retorno em 6 meses!!!!! Retorno real Se der

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de A Empresa Fundada em Dallas, 53 anos atrás. Multinacional sólida, presente em mais de 35 países. Missão: Enriquecer a vida das mulheres. Hoje temos também muitos homens de sucesso em MK. Filosofia: 1º

Leia mais

Quero ser uma Red Jacket mais não sei iniciar

Quero ser uma Red Jacket mais não sei iniciar Quero ser uma Red Jacket mais não sei iniciar Características Importantes 1º Paixão pelo seu trabalho Mary Kay iniciar Características Importantes 2º Conhecimento iniciar 2018 Características Importantes

Leia mais

TRATE SEU NEGOCIO, COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO. S U C E S S O D E P E N D E D E VO C Ê.

TRATE SEU NEGOCIO, COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO. S U C E S S O D E P E N D E D E VO C Ê. TRATE SEU NEGOCIO, COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO. S U C E S S O D E P E N D E D E VO C Ê. Abrindo uma franquia Franquia pequena ou de médio por te A lto Investimento de R$ 80 a R$ 300 mil Existe o risco

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

Consultora Estrela Desafio Trimestral Promoção do mês

Consultora Estrela Desafio Trimestral Promoção do mês Consultora Estrela Desafio Trimestral Promoção do mês Consultora Estrela têm um negócio, as demais têm um bico O que significa ser uma Consultora Estrela? Todos a reconhecem como uma TOP! É desenvolver

Leia mais

JUNHO. está de arrasar

JUNHO. está de arrasar JUNHO está de arrasar ORAÇÃO 19 ANOS Quem faz aniversário é a Mary Kay, mas quem ganha o presente é VOCÊ! CAMPANHA Mary Kay USE A HASHTAG NAS SUAS PUBLICAÇÕES NAS REDES SOCIAIS E ARRASE! #escolhimarykay

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais

PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!!

PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!! PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!! GEEENTE A MARY KAY É MUITO TOP! VEJAM QUANTA NOVIDADE! PROMOÇÕES DE ARRASAR!! QUER GANHAR MUITO DINHEIRO NESTE NATAL? QUANTO?

Leia mais

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas Unidade Honra e Glória Regiane Alves Diretora de Vendas Iniciação na MK A falta de confiança é um grande calcanhar de Aquiles no sucesso das pessoas. Muitas vezes é o único obstáculo entre uma pessoa normal

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente v v v PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente O que você quer fazer nos próximos 180 dias? ANOTE O que você fez nos 180 dias desse ano que não foi possivel

Leia mais

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário!

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário! NOVEMBRO MARY KAY Conquiste seu 13º salário! O que é Estabilidade? Qualidade daquilo que é estável, solidez, segurança... Estabilidade econômica diz respeito à inexistência de mudanças bruscas na

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

Plano de Ação POKEFUTURA PARA SER POKEDIRETORA POKESESSÃO POKEDINHEIRO POKESUCESSO POKETRABALHO

Plano de Ação POKEFUTURA PARA SER POKEDIRETORA POKESESSÃO POKEDINHEIRO POKESUCESSO POKETRABALHO POKEAPRENDIZADO! POKEAPRENDIZADO! Plano de Ação POKEFUTURA PARA SER POKEDIRETORA POKESESSÃO POKEDINHEIRO POKESUCESSO POKETRABALHO POKEPLANO de Ação Sonhe Grande! Acredite, é possível!!! Faça seu cartaz

Leia mais

SUPERANDO OBJEÇÕES NA INICIAÇÃO

SUPERANDO OBJEÇÕES NA INICIAÇÃO SUPERANDO OBJEÇÕES NA INICIAÇÃO Eu Tenho o Entusiasmo MK em minha cabeça. Minha Cabeça, minha cabeça. Eu tenho o Entusiasmo MK em minha cabeça. Minha cabeça Está! Eu Tenho o Entusiasmo MK em meu Coração...

Leia mais

NOVA TABELA DE DESCONTO

NOVA TABELA DE DESCONTO Guia Prático NOVA TABELA DE DESCONTO Nova Tabela de Descontos PROMOCIONAL de Janeiro Nova Antiga Veja como fica um pedido antes e depois? Tabela antiga de descontos R$59,00 R$69,90 R$120,00 R$ 196,00 R$

Leia mais

Reunião de Unidade Treinamento de Agendamento

Reunião de Unidade Treinamento de Agendamento Reunião de Unidade Treinamento de Agendamento 29.Março.2016 Terça-feira 19h00 as 20h30 - Treinamento Rua Salles De Oliveira, 1794 Vila Industrial (Próximo a Faculdade Metrocamp) #equilíbriodeprioridades

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS

Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS Transforme suas metas em plano de ação! O resultado do nosso negócio é proveniente de uma relação pessoal, face a face e verdadeira: Uma amizade! Vendas fantásticas

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença!

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! O brilho das nossas conquistas está na forma para que para ela olhamos!!! Temos em mãos um negócio que

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Introdução Introdução Vendas Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay A importância de conhecer os produtos

Leia mais

Workshop para Novas Consultoras

Workshop para Novas Consultoras Workshop para Novas Consultoras A Nossa Companhia Mary Kay Brasil Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e grandes oportunidades de negócios à nossa

Leia mais

Vam a o m s s f al a a l r a r de ganhos?

Vam a o m s s f al a a l r a r de ganhos? Vamos falar de ganhos? Não importa como você esta hoje! Desanimada Endividada Sem motivação Sem estoque Sem limite Esta aula é pra quem quer melhorar seus ganhos! Quem não sabe administrar tostões, não

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidado com a ansiedade Com o excesso de informações Falar a coisa certa no local errado Nem toda excelente cliente se torna excelente consultora Faça uma sessão

Leia mais

EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER

EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER Vamos ganhar dinheiro e muitos contatos em Março? É um mês SEM DESCULPAS: Já passaram as festas, as férias e o carnaval!!!! GRAÇAS A DEUS!!!! E o melhor: É o mês das mulheres

Leia mais

Atendimento ao Cliente. Dir. Carina Espindola

Atendimento ao Cliente. Dir. Carina Espindola Atendimento ao Cliente Dir. Carina Espindola Atendimento ao Cliente, O Fundamental... Sinceramente acredito que o atendimento que proporcionamos é um dos fatores que nos torna diferente de qualquer outra

Leia mais

PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de Abril o mês que você ganhará dinheiro?

PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de Abril o mês que você ganhará dinheiro? PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de Abril o mês que você ganhará dinheiro? Todas nós trabalhamos com vendas, e você sabe o que é necessário para desenvolver este trabalho? 1- ter interesse

Leia mais

A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva

A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva A ARTE DE TRANSFORMAR VIDAS! Krisleyne Silva O que nossa companhia tem a oferecer? Um negócio sólido Flexibilidade Reconhecimento Autoestima Baixo Investimento e Retorno rápido Pouquíssimo Risco de Prejuízo

Leia mais

ENCONTRO DE NACIONAIS 2017

ENCONTRO DE NACIONAIS 2017 ENCONTRO DE NACIONAIS 2017 FÉ E MUITA AÇÃO SEM QUESTIONAR - SEM HABILIDADE - SEM TEMPO - SEM DESCULPAS - EXECUTIVA DE MULTINACIONAL - PROCURAVA POR QUALIDADE DE VIDA - SE ENCANTOU PELA MISSÃO QUEBRANDO

Leia mais

O PODER DO VERMELHO. Alessandra Ribeiro Diretora F. Executiva de Vendas Independente

O PODER DO VERMELHO. Alessandra Ribeiro Diretora F. Executiva de Vendas Independente O PODER DO VERMELHO Alessandra Ribeiro Diretora F. Executiva de Vendas Independente CHEGOU A HORA DE VOCÊ SE PROMOVER EM SUA EMPRESA!!! VAMOS DAR O PASSO MAIS IMPORTANTE EM SUA CARREIRA MARY KAY? ESSA

Leia mais

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!!

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Como abordar pessoas desconhecidas... Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

PLANO DE AÇÃO Conquistando todos os programas

PLANO DE AÇÃO Conquistando todos os programas PLANO DE AÇÃO 2016 Conquistando todos os programas O que me espera em 2016? Consultora Estrela Conquista Trimestral Estrela Consistente Corte de Iniciação Corte de Vendas Pessoais - Consultoras Resort

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões.

Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: ì Você possui uma conta corrente ou poupança separada para o seu negócio? ì O que você faz com seu dinheiro

Leia mais

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Decida Ser Top O Poder Vermelho Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Olá!! Quem você é? Você tem essa resposta? O que você tem? O que você busca? Como tua família te vê? QUEM VOCÊ PENSA

Leia mais

EM BUSCA DO SEU SUCESSO!

EM BUSCA DO SEU SUCESSO! EM BUSCA DO SEU SUCESSO! 7 PASSOS-CHAVES PARA CRESCER NA CARREIRA! DICAS SOBRE COMO APRESENTAR A NOSSA OPORTUNIDADE COM SUCESSO A TINTA MAIS FRACA DURA MAIS QUE A MEMÓRIA. - MARY KAY ASH 1. SESSÕES DE

Leia mais

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença!

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! O brilho das nossas conquistas está na forma para que para ela olhamos!!! Temos em mãos um negócio que

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Alavancando as vendas e a carreira -CLIENTES- A ALMA DO SEU NEGÓCIO

Alavancando as vendas e a carreira -CLIENTES- A ALMA DO SEU NEGÓCIO Alavancando as vendas e a carreira -CLIENTES- A ALMA DO SEU NEGÓCIO ABRIL JÁ TERMINANDO Aproveite todas as oportunidades espelhando-se em grandes líderes!! ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da

Leia mais

PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de março o mês que você ganhará dinheiro? conta

PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de março o mês que você ganhará dinheiro? conta PREPARADA PARA VENCER? Que tal fazer o seu mês de março o mês que você ganhará dinheiro? conta Todas nós trabalhamos com vendas, e você sabe o que é necessário para desenvolver este trabalho? 1- ter interesse

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! A história da empresa: Tudo começou quando a Sra. Mary Kay Ash se aposentou após ter trabalhado 25 anos em uma empresa de vendas diretas... A companhia foi fundada em 13 de setembro

Leia mais

WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA!

WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA! WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA! O QUE É A MARY KAY? Foi fundada por Mary Kay Ash em 13 de Setembro de 1963, no Texas. Surgiu como uma oportunidade única para as mulheres.

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK REFLEXÃO E DECISÃO Quando você decidiu por essa oportunidade, você pensou: *Ganharei dinheiro vendendo com excelência os produtos. *Precisarei obter conhecimento

Leia mais

CLIENTE FIEL??? Qual o seu diferencial como Consultora Mary Kay

CLIENTE FIEL??? Qual o seu diferencial como Consultora Mary Kay CLIENTE FIEL??? Qual o seu diferencial como Consultora Mary Kay Acompanhamento 2 + 2 + 2 2 dias Ligar para saber se a cliente está usando o produto e como está usando 2 semanas Ligar para saber os primeiros

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Junho/2011 Incrementando as Vendas e superando objeções Pense grande e alcance seus Sonhos Tenha como alvo a lua e trabalhe para alcançá-la, se você

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY SESSÃO DE BELEZA MARY KAY FAZER SESSÃO DE BELEZA MARY KAY Sigla: SCP (Sessão de Cuidados com a Pele) Chamamos de Sessão, uma das 5 maneiras de realizar vendas e promover os produtos Mary Kay. (No rosto,

Leia mais

Um novo Ano, Novas Chances, Novas Realizações

Um novo Ano, Novas Chances, Novas Realizações Planejamento 2017 Um novo Ano, Novas Chances, Novas Realizações O que você quer realizar em 2017? Como você se vê em 31 de Dezembro de 2017? O quê? Como? Detalhar! Quando? Coloque data! TENHA UM SONHO

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência

A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência A INCRÍVEL HISTÓRIA DA VACA! Uma forma de abordagem diferente sobre GESTÃO FINANCEIRA EM MARY KAY. By Lu Valência A incrível história da VACA que põe OVOS DE OURO Quer ter sucesso em Mary Kay? Não pense

Leia mais

Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas

Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas NADA acontece até que alguém venda alguma coisa O QUE VOCÊ TEM VENDIDO?!

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais

Para você arrasar em Março

Para você arrasar em Março Guia Prático -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

APAIXONE-SE POR MARY KAY

APAIXONE-SE POR MARY KAY APAIXONE-SE POR MARY KAY A NOSSA COMPANHIA Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente

Leia mais

ENXERGANDO O INVISÍVEL!!

ENXERGANDO O INVISÍVEL!! ENXERGANDO O INVISÍVEL!! Ver o que eu não vejo Sentir o que eu não sinto Acreditar no que eu acredito Querer o que não tenho Mudar o que vejo!! COMOOOOOOOO: Inícios Qualificados! Por onde eu começo???

Leia mais

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE...

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... IP INÍCIO PERFEITO UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... Era uma vez uma mulher ambiciosa e determinada que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente! Ela então disse ao dono:

Leia mais

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay TENHA UMA MENTE MILIONÁRIA! TRABALHANDO A SUA MENTE! Faremos de tudo para termos sucesso, desde que seja legal, moral e ético; Todo

Leia mais

Como garantir os resultados positivos do meu negocio MK!

Como garantir os resultados positivos do meu negocio MK! Como garantir os resultados positivos do meu negocio MK! Entender quem eu sou!! Diferença entre uma consultora autônoma e uma consultora MK empreendedora empregados 95% da População Donos de grandes negócios

Leia mais

CORRIDA PARA O VERMELHO. Projeto

CORRIDA PARA O VERMELHO. Projeto CORRIDA PARA O VERMELHO Projeto POR QUE EU PRECISO SER UMA RED JACKET? Porque eu quero ganhar o blazer vermelho. Porque eu preciso ganhar dinheiro. Porque eu quero ser uma Diretora. Porque eu quero realizar

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA RECONHECIMENTOS OFERECIDOS PELA EMPRESA PROGRAMAS DE ATIVIDADE PROGRAMAS DE CARREIRA PROGRAMAS DOS SEMINÁRIO PROGRAMAS ESPECIAIS PROGRAMA TROFÉU SOBRE

Leia mais

APAIXONE-SE POR MARY KAY. Apresentação Carla Velloso Diretora Nacional

APAIXONE-SE POR MARY KAY. Apresentação Carla Velloso Diretora Nacional APAIXONE-SE POR MARY KAY Apresentação Carla Velloso Diretora Nacional MARY KAY ASH ENCANTADORA. INSPIRADORA. UMA HISTÓRIA DE SUCESSO ÚNICA. Ao longo dos anos, muitos líderes de sucesso têm surgido, mas

Leia mais

Minha História. Danielle Siriani Diretora Executiva

Minha História. Danielle Siriani Diretora Executiva Minha História Danielle Siriani Diretora Executiva 2013 Infeliz Profissionalmente Sem tempo Sem vaidade Base errada por 2 anos Medo de consultora De Cliente à Consultora de Beleza 2017 Vida transformada

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Você possui uma conta corrente ou poupança separada para o seu negócio? O que você

Leia mais

Agendamento A CHAVE PARA O SEU SUCESSO. NSD Geiza Salles

Agendamento A CHAVE PARA O SEU SUCESSO. NSD Geiza Salles Agendamento A CHAVE PARA O SEU SUCESSO NSD Geiza Salles Agendar é uma atitude O Não podemos ficar só pensando, precisamos pegar o telefone e FAZER! O Lembre-se: Todas as mulheres querem estar e se sentir

Leia mais

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO!

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! Os revendedores de marcas já somam 4,4 milhões no Brasil. Os dados são do IBGE e da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). VENDAS:

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas: Anote tudo que você deve e saiba o valor total. Negocie suas contas

Leia mais

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Aula sobre Finanças Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas:

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 2ª semana

12 semanas para o TOPO! 2ª semana 12 semanas para o TOPO! 2ª semana Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay VENDAS PLANEJE SEU LUCRO! Como calcular? Multiplique seu lucro por 2,5 (Pedido de 40%) ou por 2 (Pedido de 50%) e divida por

Leia mais

COMO Fazer Inicios Qualificados e. Manter Minha Equipe MotIVADA

COMO Fazer Inicios Qualificados e. Manter Minha Equipe MotIVADA COMO Fazer Inicios Qualificados e Manter Minha Equipe MotIVADA Aline Carvalho Diretora de vendas Independente Mary Kay Outubro 2016 Potenciais iniciadas Pedir Decisão Agendar a entrevista ou Spa Facial

Leia mais

Treinamento especial Novas consultoras

Treinamento especial Novas consultoras Treinamento especial Novas consultoras Orientação para Novas Consultoras Setembro/2017 Sejam bem vindas a Mary Kay! A Empresa no mundo Fundada em 13 de setembro 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no

Leia mais

Reunião de Unidade Treinamento de Carreira

Reunião de Unidade Treinamento de Carreira Reunião de Unidade Treinamento de Carreira 15.Mar.2016 Terça-feira 19h00 as 20h30 - Treinamento Rua Barão Geraldo de Resende, 97 sala 511 Guanabara campinas (Em frente ao Chapéu Cury) #equilíbriodeprioridades

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

AÇÃO! Faça a Ação do Insta, Whats e Face com 10 pessoas por dia.

AÇÃO! Faça a Ação do Insta, Whats e Face com 10 pessoas por dia. 3..2..1...AÇÃO! Aprenda a contar a sua história MK! Liste todas as suas clientes e verifique se todas já ouviram sobre a oportunidade. Marque um momento com todas que não ouviram. Faça a Ação do Insta,

Leia mais

Agendamento. Agendamento é o primeiro passo

Agendamento. Agendamento é o primeiro passo Agendamento Agendamento é o primeiro passo Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião,

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay Muitas consultoras não conseguem contabilizar o seu lucro em Mary Kay Motivos mais frequentes: 1- Misturam conta pessoal

Leia mais

VENDAS! COMO SER A MELHOR CONSULTORA...

VENDAS! COMO SER A MELHOR CONSULTORA... VENDAS! COMO SER A MELHOR CONSULTORA... O resultado do nosso negócio é proveniente de uma relação pessoal face a face e verdadeira: UMA AMIZADE Vendas fantásticas dependem de uma habilidade de pensar do

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fazendo Minha carreira Decolar Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dia 29/11/2014 Recebi um convite que mudaria totalmente minha vida! Em dezembro disse SIM Família Qual é a sua motivação?

Leia mais

Por que Mary Kay é a Oportunidade Perfeita?

Por que Mary Kay é a Oportunidade Perfeita? Por que Mary Kay é a Oportunidade Perfeita? Se você pensa que pode, você pode. E se você pensa que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Vocês sabiam que Mary Kay Ash esteve entre as 28 mentes que mudaram

Leia mais

ABORDAGEM FRIA.! Simone Soares.! 10 Agosto 2015

ABORDAGEM FRIA.! Simone Soares.! 10 Agosto 2015 ! ABORDAGEM FRIA! Simone Soares! 10 Agosto 2015 Créditos: Diretora de Vendas Marina Montefusco Diluz Noveli A rua é cor de rosa!!!!!!!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay! Afaste o medo! Não tenha

Leia mais

Por que MAIO pode mudar a sua vida? Dir. Priscilla Ruiz

Por que MAIO pode mudar a sua vida? Dir. Priscilla Ruiz Por que MAIO pode mudar a sua vida? Dir. Priscilla Ruiz MAIO: Mês dos inícios! KIT DE BELEZA POCKET KIT DE BELEZA POCKET Por que Iniciar em Maio? KIT DE BELEZA POCKET Qual a Diferença entre iniciar agora

Leia mais

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento.

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento. COMO PLANEJAR O SEU MÊS 1) Defina quanto você quer ter de lucro no próximo mês Ex: Quero ganhar R$ 1 mil com Mary Kay 1000 /0,4 2500,00 é quanto preciso vender Divida esse valor por semana 2500/4 600,00

Leia mais