ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens, despesas e eventos corporativas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens, despesas e eventos corporativas."

Transcrição

1 ARGO, SEU DESTINO CERTO Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens, despesas e eventos corporativas.

2 Somos a Argo Solutions uma empresa de serviços em tecnologia, líder na América Latina em gestão de viagens e despesas. Com escritórios no Brasil e no México e atuação em mais de 10 países, contamos com mais de 3 milhões de usuários ativos e cerca de clientes e corporações. Expansão América Latina

3 Diferenciais Serviços completos para você navegar por uma melhor gestão Multi-idiomas, multi-moedas e pronto para diversas culturas; Customizável na visualização, cor e logo; Completos relatórios e Dashboards; Equipe de relacionamento para acompanhar seu dia-a-dia; Suporte; Garantir que você tenha acesso as soluções sem investir em novos hardware; Oferta em nuvem, com total controle e segurança, sem necessidade de instalação de software.

4 Unidades de Negócios Poderosa família de soluções online que aumentam a produtividade com mais eficiência e mais simplicidade. Assumimos o compromisso de criar soluções com experiência de uso amigável que facilitam, agilizam e economizam seu tempo, energia e dinheiro. Tudo o que você precisa para navegar melhor pelos desafios do dia-a-dia.

5 VIAGENS Otimização no processo aliado ao menor custo. Para mais agilidade e rapidez nas despesas pessoais ou empresariais, use o Argo Mobile (IOS e Android).

6 Viagens Como funciona O Colaborador reserva todos os serviços e valores que utilizará no seu compromisso, de acordo com as políticas parametrizadas no sistema; Os responsáveis pela aprovação são notificados e recebem os detalhes dos serviços, tarifa média e histórico do que estava disponível no momento da escolha para avaliar e aprovar emissão de serviços respeitando prazos estabelecidos; Todas as informações são salvas na nuvem (respeitando normas PCI) possibilitando geração de relatórios, viabilizando também integração diretamente no ERP da empresa.

7 Viagens Benefícios Mais de 1400 combinações em mais de 400 políticas; Controle orçamentário; Acesso ao mapa de viajantes e controle por voo, bem como a localização de passageiros; APP para itinerário e prestação de contas; Controle de bilhetes não voados (ticketing tracking), remarcações e reembolsos; Relatório de compensação de carbono; Possibilidade de integração com ERP para gestão de orçamento, projetos e perfil de colaboradores; Pronto para Single Sign On; Perfil completo do viajante para solicitações automática de preferências durante viagem, controle de visto, milhas aérea, vacinas e validade de documentos; Permite direcionar cidades para aeroportos próximos e criar Black List de destinos; Vínculo de despesas à viagem; Certificação PCI-DSS que garante a segurança das informações armazenadas pela Argo, principalmente de dados de cartão de crédito.

8 Viagens Ambiente amigável e intuitivo, todos os serviços em único local

9 Viagens Mais funcionalidades e visibilidade Navegação em abas ou menu superior. Acesso rápido - Perfil. Solicitações inclusas no carrinho de compras. Histórico de pesquisa. Consulta rápida - Viagens e Pendências.

10 Necessário alteração para reiniciar processo Mudança de status da OS Viagem Aprovada Viagens Robô de Emissão: agilidade, automação e segurança Aguardando emissão Dedique seu colaborador para novos processos; Melhore sua performance com o cliente; Verificação de status Reduza o risco com erros em emissões; Tenha a possibilidade de aumentar sua carteira Sistema notifica usuário por sem aumento de custos. SIM Trecho ou tarifa cancelada? NÃO Robô de emissão ponto a ponto internacional; Emissão realizada Realizado a cada 20 minutos

11 Viagens Door to door - Você diz onde quer chegar e o door to door informa as melhores alternativas Gerencie a previsão de custo e tempo de todo o trajeto da sua viagem.

12 Viagens & DESPESAS API (INTEGRAÇÃO) O Argo API é um multiplug que permite a integração dos dados da plataforma Argo com sistemas externos, de forma organizada e segura. Temos excelência nesse tipo de processo, além de diversos cases com SAP, Oracle, Microsoft Dynamics, e outros ERP s. Integre todos os dados de viagens e despesas com seu ERP e garanta maior controle e gerenciamento de todo o processo. ARGO SOLUTIONS CLIENTE/AGÊNCIA ERP DO CLIENTE

13 ARGO MOBILE Permite visualizar itinerário de viagem, realizar prestação de contas, analisar ordem de serviço para autorização de viagem/despesa e reserva online de hotel e aéreo. Clique para fazer o download:

14 Viagens Argo Mobile - Itinerário AÉREO Detalhes do voo (trecho voado, previsão de saída e chegada, número do voo, assento, terminal/portão de embarque); HOSPEDAGEM Localização geográfica. Detalhes do serviço; LOCAÇÃO Detalhes da reserva. (Categoria do veículo, previsão de retirada e devolução); PREVISÃO DO TEMPO NO LOCAL.

15 Viagens Argo Mobile Solicitação online aéreo e hospedagem

16 Viagens Argo Mobile - Autorização Aprovação conforme política de viagens da empresa, possibilitando a visualização de informações como: Motivo da viagem, tarifa escolhida/best fare, justificativa de escolha, Centro de Custo de débito, time limit, detalhes da solicitação.

17 Viagens Argo Mobile - Prestação de contas Controle das despesas com a inserção de comprovantes, cadastro de informações e visualização em relatório e gráfico.

18 Despesas A solução completa e descomplicada para o controle de suas despesas.

19 despesas Fluxo de adiantamento, prestação de contas e reembolso Colaborador indica motivo e valores para adiantamento. Sendo aprovado, a empresa efetua o pagamento no modelo adotado pela mesma. A prestação de contas fica disponível para salvar informações e finalizar processo.

20 Despesas Funcionalidades Gestão de Despesas Processo end to end; Processo de aprovação simplificado; Rateio de Custo; Controle de solicitação; Plataforma de aprovação mobile; Fluxo de Conferência e Pagamento; Prestação de Despesas do Cartão Corporativo.* *Disponível na versão Expense Plus

21 Despesas Principais diferenciais e benefícios gestão de despesas Layout moderno com apresentação organizada dos status e ações a serem executadas; Aplicação de sinalização através de cores indicando pendências ou ações fora da política; App Argo Mobile para aprovação e cadastro de despesas.

22 Despesas Argo invoice O Argo Invoice disponibiliza uma nova opção de conciliação de despesas, produtos terrestres e fee, proporcionando ao gestor de viagens um controle efetivo das suas despesas. Fluxograma do produto Argo invoice Viajante/Consultor reserva via Argo. Reserva emitida no Argo Gestão de Viagens e Despesas. Fatura gerada pelo fornecedor (Agência/Banco). Processo de conciliação iniciado pela agência ou cliente. Integração ERP ou Relatórios. Agência.

23 EVENTOS Para gerenciar seus eventos corporativos de forma completa e descomplicada.

24 Eventos Tudo para organizar seu evento em um só lugar. Nossa ferramenta foi desenvolvida para atender as diversas necessidades das empresas, agências de viagens e de eventos. Uma ferramenta on-line, que permite o gerenciamento completo dos seus eventos corporativos, em todas as etapas: cadastro de briefing e de fornecedores preferenciais; recebimento e comparação de propostas; gestão de listas (rooming list, Air list e transfer list). GESTÃO DE EVENTOS RSVP CORPORATIVOS

25 Eventos Gestão de eventos corporativos Alguns diferenciais desta solução: Administração financeira (orçamentos, autorizações contratações e ROI); Relatórios completos centralizados em gráficos e planilhas; Dashboard completo do evento; Gerenciamento de logística aérea e terrestre; Templates de aéreo e convidados em planilhas de Excel, para facilitar voos e listas de convidados em massa; Análise on-line de resultados de pesquisas de satisfação; Publicação em hotsite e divulgação em marketing; Multi-idioma.

26 Eventos RSVP Com a solução RSVP, você também tem acesso a: Gerenciamento de logística aérea e terrestre; Relatórios online completos, em gráficos e planilhas; Publicação do evento em hotsite e divulgação via marketing; Templates de planilhas de Excell para efetuar cargas de voos e lista de convidados em massa; Análise online de resultados de pesquisas de satisfação; Envio de arquivos diretamente aos convidados.

27 Argo Solutions Mid Propaganda - 04/2017 Quer saber mais sobre nossas soluções? contato@useargo.com Se preferir, ligue para

ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas.

ARGO, SEU DESTINO CERTO. Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas. ARGO, SEU DESTINO CERTO Soluções completas em tecnologia para você navegar por uma melhor gestão, em viagens e despesas corporativas. Somos a Argo Solutions uma empresa de serviços em tecnologia, líder

Leia mais

WTS Corporate. A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa

WTS Corporate. A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa WTS Corporate A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa Introdução O WTS Corporate é um sistema completo de gestão de viagens voltado para empresas. É uma ferramenta indispensável para

Leia mais

A GESTÃO DAS SUAS VIAGENS DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ!

A GESTÃO DAS SUAS VIAGENS DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ! A GESTÃO DAS SUAS VIAGENS DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ! QUEM SOMOS Somos uma agência de viagens focada no mercado corporativo, baseada em modelos de administração e gestão com total infraestrutura, voltada

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 Sumário 1.Introdução... 3 2. Cadastro de Dispositivo... 3 3.Criação de reservas e solicitações... 5 4.Aprovação Mobile... 11 5.Acompanhamento

Leia mais

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO corporativo V.10 OBTENHA MELHORES RESULTADOS E ECONOMIA COM O RESERVA FÁCIL CORPORATIVO Desenvolvido para facilitar o dia a dia de sua empresa no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens aéreas,

Leia mais

Guia Rápido do Autorizador Todos os direitos reservados Versão 3.8

Guia Rápido do Autorizador Todos os direitos reservados Versão 3.8 Guia Rápido do Autorizador 1 Índice 1 Seja bem-vindo ao Sistema Travel Manager!... 3 2 Termos e Nomenclaturas... 4 3 Acessar... 4 4 Notificação para autorizar Pedido... 7 5 Login Direto... 8 5.1 Acessar

Leia mais

RDV. Solução. Sumário

RDV. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make RDV Principais Características Visão geral do sistema Telas do sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes RDV Acesse

Leia mais

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE Conteúdo INTRODUÇÃO... 4 FLUXO AUTORIZATIVO... 4 PERMISSÕES... 4 CADASTROS... 5 GRUPOS DE CLIENTES... 6 Portal... 6 NOVO CLIENTE... 6 Portal... 6 UNIDADES

Leia mais

Manual AR&B Versão NEXT GEN

Manual AR&B Versão NEXT GEN Manual AR&B Versão NEXT GEN Aéreo Tópicos do Manual Hospedagem Locação Tela Consulta Aprovações Aéreo On-line e Off-line Adicione um viajante Informe o período em que deseja seu voo Informe os aeroportos

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Acesso Mobile- Novo v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2. Cadastro de Dispositivo... 3 3.Aprovação Mobile... 5 4.Acompanhamento de Viagem... 7 5.Lançamento de Despesas

Leia mais

Guia Rápido de Relatórios

Guia Rápido de Relatórios Guia Rápido de Relatórios 1 Índice 1 Monitor de Pedidos... 3 2 Pedidos... 4 3 Estatísticas de Pedidos... 5 4 Acesso e Consumo... 8 5 Pedidos por Emissor... 11 6 Performance de Atendimento... 11 7 Vendas.....

Leia mais

GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE

GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS GUIA DO SOLICITANTE Versão 1.0 BTMS Next Gen Atualizado em fevereiro de 2016 SOLICITAÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS 03 1.Introdução Pensando em otimizar o serviço oferecido ao cliente,

Leia mais

VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS. Tela Principal. Clique no símbolo do produto desejado no menu principal:

VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS. Tela Principal. Clique no símbolo do produto desejado no menu principal: VEJA PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR O BTMS Tela Principal Clique no símbolo do produto desejado no menu principal: Aéreo Aéreo Cotações ONLINE Para trechos Nacionais e Internacionais (Somente América do

Leia mais

Manual Aéreo Atualizado em:

Manual Aéreo Atualizado em: Manual Aéreo Atualizado em:10-02-2017 Sumário Introdução... 3 1.Aéreo... 4 1.1 Solicitação de Aéreo Online.... 4 1.2 Marcação de Assento... 10 1.3 Cancelamento...11 1.4 Solicitação offline...12 2.Cadastro

Leia mais

ARGO DESPESAS FECHAMENTO DE FATURA

ARGO DESPESAS FECHAMENTO DE FATURA ARGO DESPESAS FECHAMENTO DE FATURA Sumário 1.Introdução... 3 2.Importar Fatura... 3 2.1 Formatos aceitos... 4 3.Lançamento de Despesas da Fatura... 4 4.Fechamento de Fatura... 6 5.Conferência e Aprovação...

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Reemissão Sumário 1.Como efetuar uma reemissão... 3 1.1. Consulta de Bilhetes... 3 1.2. Cadastro de Bilhete offline... 6 1.Como efetuar uma reemissão 1.1. Consulta

Leia mais

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. OBJETIVO Política tem como finalidade informar as diretrizes na utilização dos serviços de viagem. 2. APLICAÇÃO Esta política aplica se á PC Sistemas. 3. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA Não se

Leia mais

Manual de Treinamento Módulo: Solicitação

Manual de Treinamento Módulo: Solicitação Manual de Treinamento Módulo: Solicitação Treinamentos Lemontech Sumário Acessando o Self Booking 3 Criando uma solicitação de viagem 4 Produtos 6 Produto aéreo online 7 Produto aéreo off-line 11 Produto

Leia mais

SISTEMA TRX REALTIME

SISTEMA TRX REALTIME SISTEMA REALTIME SISTEMA TRX REALTIME Características: Gerencia processos operacionais (ordens de serviço preventivas e corretivas) administrativos, financeiros e do empreendimento de forma simples e dinâmica;

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen. v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen. v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Aéreo... 4 2.1 Solicitação de Aéreo Online.... 4 2.2 Solicitação de Aéreo Offline... 12 1.Introdução

Leia mais

Manual TMS-B: Reemissão v.s 1.3. Treinamento e Implantação. Manual de Reemissão

Manual TMS-B: Reemissão v.s 1.3. Treinamento e Implantação. Manual de Reemissão Manual de Reemissão Sumário 1. Como efetuar uma reemissão no TMS... 3 1.1. Consulta de Bilhetes... 3 1.2. Cadastro de Bilhete offline... 5 1.3. Utilização do Bilhete na Reemissão Online... 7 1. Como efetuar

Leia mais

_GESTÃO DE DESPESAS Manual Guia do Solicitante de Adiantamento e prestação de conta NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE DESPESAS Manual Guia do Solicitante de Adiantamento e prestação de conta NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE DESPESAS Manual Guia do Solicitante de Adiantamento e prestação de conta NextGen v.s 1.0 Sumário 1. Introdução... 3 2. Como solicitar um adiantamento... 3 2.1 Solicitação... 3 3 Como efetuar

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

1. Quadro de revisões Objetivos Definições e Siglas Documentos e Registros de Referência Responsabilidades...

1. Quadro de revisões Objetivos Definições e Siglas Documentos e Registros de Referência Responsabilidades... Sumário 1. Quadro de revisões... 1 2. Objetivos... 2 3. Definições e Siglas... 2 4. Documentos e Registros de Referência... 2 5. Responsabilidades... 2 6. Hospedagem... 4 7. Despesas Reembolsáveis... 4

Leia mais

Administração de Gastos de Representação

Administração de Gastos de Representação Se sua empresa utiliza cartão corporativo ou dinheiro para pagamento de seus gastos de representação, ecexpense faz o restante. Converta os gastos de representação de sua empresa em uma poderosa ferramenta

Leia mais

CANCELAMENTO DE BILHETE

CANCELAMENTO DE BILHETE Prezados Usuários, As orientações que constam deste documento referem-se às funcionalidades PCDP Grupo e Cancelar Bilhete, implantadas no SCDP em 22/11/2016. A PCDP Grupo é importante oportunidade de negócio

Leia mais

REGULAMENTO DE VIAGENS CORPORATIVAS NACIONAIS (versão resumida para o Conselho de Usuários)

REGULAMENTO DE VIAGENS CORPORATIVAS NACIONAIS (versão resumida para o Conselho de Usuários) REGULAMENTO DE VIAGENS CORPORATIVAS NACIONAIS (versão resumida para o Conselho de Usuários) 1 OBJETIVO Estabelecer as regras, critérios e responsabilidades para colaboradores Oi, Terceiros e membros do

Leia mais

Expertise IMPULSIONANDO A PERFORMANCE NA INDÚSTRIA DE VIAGENS

Expertise IMPULSIONANDO A PERFORMANCE NA INDÚSTRIA DE VIAGENS Sabre BizSite Liderança e investimentos em todos os setores da indústria Expertise IMPULSIONANDO A PERFORMANCE NA INDÚSTRIA DE VIAGENS EmOuest ALCANCE GLOBAL RELACIONAMENTO COM FORNECEDORES Ferramenta

Leia mais

Manual de Treinamento Módulo: Gestor

Manual de Treinamento Módulo: Gestor Manual de Treinamento 11 Sumário Apresentação... 3 Requisitos... 3 Login... 3 Visão do Gestor...5 Solicitação... 7 Recursos...7 Status... 11 Gerenciamento... 11 Cadastro de Centro de Custo... 12 Alterar

Leia mais

PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN

PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. GERENCIADOR DE OS - SOLICITAÇÕES... 3 3. RELATÓRIOS... 4 4. CALENDÁRIO... 6 5. CONSULTA RÁPIDA... 8 6. AÉREO NEXT GEN...

Leia mais

1.Introdução. 2.Aéreo. 2.1 Solicitação de Aéreo Online.

1.Introdução. 2.Aéreo. 2.1 Solicitação de Aéreo Online. 1.Introdução Pensando em otimizar o serviço oferecido ao cliente, foi disponibilizado uma nova interface, onde houve uma renovação na navegabilidade do usuário, agregando serviços e facilitadores conforme

Leia mais

RELEASE SIMADRI v

RELEASE SIMADRI v RELEASE SIMADRI v. 5.10.3 O objetivo deste Release é listar e, em alguns casos, apresentar uma breve explicação sobre as implementações efetuadas. Este Release apresenta: (1) a data de liberação do release

Leia mais

4. DESCRIÇÃO DAS NORMAS E PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS

4. DESCRIÇÃO DAS NORMAS E PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS 1. OBJETIVOS 1.1. Estabelecer diretrizes na execução dos processos de viagens: atendimento às solicitações de viagens, adiantamentos, reembolso de despesas com viagens, cancelamento e prestação de contas.

Leia mais

ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA

ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA Versão 2 Brasília/DF, 29 de junho de 2017 1. Introdução Em continuidade às ações para melhoria do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP)

Leia mais

POLÍTICA CORPORATIVA VERSÃO: 1

POLÍTICA CORPORATIVA VERSÃO: 1 1. Objetivos Apresentar os critérios e procedimentos para prestação de contas pelo uso de recursos financeiros da empresa. 2. Abrangência Todos os colaboradores da força de vendas. 3. Definições Recursos

Leia mais

Guia do Usuario Next Gen CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.

Guia do Usuario Next Gen CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. CTM CORPORATE TRAVEL MANAGEMENT Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. GUIA DO USUARIO Versão 2.0 Ultima atualização 26/08/2016 Página: 0 Sumario ACESSANDO

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

Sumário. Pág. 2 de 13

Sumário. Pág. 2 de 13 Argo Despesa Sumário Introdução... 3 1.Adiantamento... 3 2.Configurações... 6 2.1 Lançar Pagamento... 6 2.2 Novas Categorias... 6 2.3 Cadastro de Percurso... 7 3.Prestação de Contas... 8 3.1 Vinculada

Leia mais

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)... 7 Meus Dados (Guia

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

Serviços Integrados: Segmentos de mercado. Cobrança Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico

Serviços Integrados: Segmentos de mercado. Cobrança Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico Serviços Integrados: Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico Segmentos de mercado Desenvolvimento de produtos e serviços diferenciados de acordo com o modelo de negócios de cada

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

PROCEDIMENTO: REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM

PROCEDIMENTO: REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM Administrativo PROCEDIMENTO: REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM Sumário 1. Introdução:... 3 Regras e informações importantes... 4 2. Regras Gerais:... 4 3. Regras Solicitações... 6 Aéreo...

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Kaio Yoshida Senior Consultant / IT Solutions Architect kaioyoshida@proversistemas.com.br Fone: (11) 96184-9400 / (19)

Leia mais

Introdução. O gerenciamento das despesas no SelfBooking será forma fácil e prática.

Introdução. O gerenciamento das despesas no SelfBooking será forma fácil e prática. Expense Management Introdução No módulo de Expense Management será possível automatizar o adiantamento da sua viagem, a prestação de contas e reembolsos, o objetivo é reduzir os custos das transações e

Leia mais

nddprint MPS Eventos da monitoração Métricas de fechamento de contratos Monitoramento Da operação Controle de estoques

nddprint MPS Eventos da monitoração Métricas de fechamento de contratos Monitoramento Da operação Controle de estoques nddprint MPS Monitoramento Da operação Controle de estoques Eventos da monitoração Métricas de fechamento de contratos Muitas possibilidades em uma única ferramenta. Definimos a substituição do suprimento

Leia mais

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate Manualal Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)...7 Meus Dados (Guia Dados de Acesso)... 8 Meus Dados

Leia mais

Política de Viagens Gestão operacional dos produtos e serviços de viagem junto aos fornecedores

Política de Viagens Gestão operacional dos produtos e serviços de viagem junto aos fornecedores 1. Objetivo 1.1. Estabelecer diretrizes na execução dos processos de viagens da : atendimento às solicitações de viagens, adiantamento, reembolso de despesas com viagens, cancelamento e prestação de contas;

Leia mais

_GESTÃO DE DESPESAS Novo Expense NextGen

_GESTÃO DE DESPESAS Novo Expense NextGen _GESTÃO DE DESPESAS Novo Expense NextGen Sumário 1. Introdução... 3 2. Como solicitar um adiantamento... 3 2.1 Solicitação... 3 3 Como efetuar uma prestação de contas... 9 Pág. 2 de 11 1. Introdução O

Leia mais

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA PARA... EM NÚMEROS 1.500.000 LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA +122 milhões por mês FATURAMENTO GERENCIADO 3.000 USUÁRIOS ATIVOS 5 CLIENTES ESPALHADOS

Leia mais

Amadeus Touchless Solutions Automação personalizada para uma produtividade inteligente

Amadeus Touchless Solutions Automação personalizada para uma produtividade inteligente CONECTE OFEREÇA GERENCIE Amadeus Touchless Solutions Automação personalizada para uma produtividade inteligente Standard CONECTE OFEREÇA GERENCIE Amadeus Touchless Solutions Automação para uma produtividade

Leia mais

PROGRAMA DE OTIMIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM. Reduzindo os gastos com hospedagem da sua empresa!

PROGRAMA DE OTIMIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM. Reduzindo os gastos com hospedagem da sua empresa! Reduzindo os gastos com hospedagem da sua empresa! Itens que serão abordados 1. Como tradicionalmente as empresas desenvolvem as reservas de hospedagem 2. Quais as consequências e riscos do modelo tradicional

Leia mais

EBT A. Enhanced Business Travel Account - Conta EBTA

EBT A. Enhanced Business Travel Account - Conta EBTA Conta EBTA OS CUSTOS BENEFICIE OS FUNCIONÁRIOS GERENCIE GLOBALMENTE MAXIMIZE OS CONTROLES REDUZA OS CUSTOS BENEFICIE OS FUNCIONÁRIOS GERENCIE GLOBALMENTE SOLUÇÕES REAIS PARA O SEU NEGÓCIO Enhanced Business

Leia mais

Política Interna de Despesas AMIB

Política Interna de Despesas AMIB Política Interna de Despesas AMIB Gestão 2016/2017 Política de Despesas AMIB 1. Objetivo: Esta política tem por objetivo estabelecer as diretrizes para reembolso e prestações de contas referentes às despesas

Leia mais

REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM

REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM REGRAS DE VIAGENS MRV E GUIA DE UTILIZAÇÃO BTM Gestão do processo de viagens/ hospedagens Gerência Administrativa Gestora: Jaqueline Barcelos Coordenador: Robson Lanza Analista responsável: Morgana Souza

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Guia do Solicitante Aéreo NextGen v.s 1.0 Sumário 1.Introdução... 3 2.Aéreo... 3 2.1 Solicitação de Aéreo Online.... 3 2.2 Solicitação de Aéreo Offline... 9 Pág.

Leia mais

TÍTULO. MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking

TÍTULO. MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking TÍTULO MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking Introdução do Sistema É um sistema web destinado para Gestão de viagens corporativas. Por ser um sistema online, ele pode ser acessado a qualquer

Leia mais

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE SOLUÇÕES WK WEB Gestão via Web A solução Web da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas do ERP Radar Empresarial que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços,

Leia mais

Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens

Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens Ver 1.2 1 INÍCIO Fluxograma de compra de viagens Pesquisa de voos pelo sistema Reserva dos voos escolhidos NÃO Solicitar aprovação

Leia mais

ÍNDICE. pág. 3. pág. 18 MINHAS COMPRAS COTAÇÃO ONLINE. 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE

ÍNDICE. pág. 3. pág. 18 MINHAS COMPRAS COTAÇÃO ONLINE. 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE V. 1.0.0-12/2015 ÍNDICE pág. 3 MINHAS COMPRAS pág. 18 COTAÇÃO ONLINE pág. 5 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE pág. 21 TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE pág. 8 MINHAS IMPRESSORAS

Leia mais

Hospedagem Atualizado em:

Hospedagem Atualizado em: Hospedagem Atualizado em: 10-02-2017 Sumário Introdução...3 1.Solicitação de Hospedagem online... 3 1.1 Cancelamento...9 2.Solicitação de Hospedagem Off-line... 10 3.Cadastro de Hoteis...14 4. Carga de

Leia mais

Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS

Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS Conteúdo: Relativamente ao Sistema de Concessão de Diárias e Passagens, será abordada sua operacionalização,

Leia mais

Labs. Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO MONITRIIP

Labs. Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO MONITRIIP bridge Labs Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO H2 bridge Labs Sobre a Bridge Labs Institucional Uma empresa especializada em desenvolvimento de soluções com foco em otimização, desde processos

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

SGI. Solução. Sumário

SGI. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make SGI Objetivos Vantagens Características Módulos Make SGI Telas do Sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes SGI

Leia mais

Carregar Documentos Fiscais - Fornecedor

Carregar Documentos Fiscais - Fornecedor Carregar Documentos Fiscais - Fornecedor MT-43-4-00004-0 Última Atualização 27/10/2017 Menu I. Objetivos II. Como Acessar III. Enviar Documento Fiscal Eletrônico IV. Enviar Documento Fiscal Não Eletrônico

Leia mais

Apresentação MobiWork MWS

Apresentação MobiWork MWS www.mobiwork.com Apresentação MobiWork MWS Agenda MobiWork MWS Visão geral Benefícios Funcionalidades Clientes Plataformas & Carriers Segurança & Privacidade Preços & Licenças Perguntas e Respostas 2 MobiWork

Leia mais

American Express Conta EBTA

American Express Conta EBTA American Express Conta EBTA Guia de Serviços e Benefícios. SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE GASTOS COM PASSAGENS AÉREAS. Bem-vindo ao American Express Conta EBTA ÍNDICE 1. COMO UTILIZAR... 4 2. COMO FUNCIONA...

Leia mais

Especializada em Gestão Estratégicas de Viagens Corporativas.

Especializada em Gestão Estratégicas de Viagens Corporativas. Especializada em Gestão Estratégicas de Viagens Corporativas. A Sunrise Nossa história teve início há mais de uma década, através do sonho em oferecer um serviço de excelência no segmento de viagens corporativas

Leia mais

MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO

MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO Com o intuito de melhorar e tornar mais claro os processos de emissão e cancelamento das reservas aéreas, modificamos alguns status e o fluxo para que a experiência seja mais

Leia mais

Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o. cérebro. Powered by

Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o. cérebro. Powered by Se a cozinha é o coração do restaurante, o B1Food é o cérebro. Powered by Food & Service Melhores resultados em Food & Service com SAP Business One A ManyMinds, parceira homologada SAP, é reconhecida por

Leia mais

Liberação de Atualização

Liberação de Atualização Liberação de Atualização NOVA PÁGINA INICIAL DA PLATAFORMA SAGE Com o objetivo de facilitar a utilização do Sage Relacionamento pelos seus clientes (usuários de relacionamento) a tela inicial de acesso

Leia mais

APRESENTAÇÃO MONITRIIP

APRESENTAÇÃO MONITRIIP APRESENTAÇÃO MONITRIIP REGULARIZAÇÃO MONITRIIP ANTT REGULAMENTA O SISTEMA DE MONITORAMENTO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou a Resolução

Leia mais

GESTÃO DE LOGÍSTICA TMS

GESTÃO DE LOGÍSTICA TMS GESTÃO DE LOGÍSTICA TMS GESTÃO DE TRANSPORTES TMS A solução de Gestão de Transportes TMS da Senior atende todas as necessidades da sua empresa. Tenha gestão automatizada, com redução de custos e eficiência

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PARA OPERAÇÃO NO SCDP E WOOBA. Versão atual: 1.2

MANUAL DO USUÁRIO PARA OPERAÇÃO NO SCDP E WOOBA. Versão atual: 1.2 MANUAL DO USUÁRIO PARA OPERAÇÃO NO SCDP E WOOBA Versão atual: 1.2 Histórico de Revisões Data criação/atualização Descrição da (s) mudança (s) ocorrida (s) Autor Versão do documento 23/01/2018 Criação do

Leia mais

Sobre o Reserva Fácil

Sobre o Reserva Fácil Sobre o Reserva Fácil O Reserva Fácil simplifica o dia a dia do cliente corporativo no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens. Ferramenta ágil e versátil, o RF oferece tecnologia avançada e

Leia mais

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. OBJETIVO Esta política tem como finalidade informar as diretrizes na utilização dos serviços de viagem. 2. APLICAÇÃO Esta política aplica se à PC Informática. 3. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA

Leia mais

Rodoviário Atualizado em

Rodoviário Atualizado em Rodoviário Atualizado em 10-02-2017 Sumário Introdução...3 1. Rodoviário...3 1.1 Solicitação de Rodoviário Online...3 1.2 Cancelamento...5 2. Politica...6 3. Assinatura...6 4. Pagamento...7 5. Solicitação

Leia mais

Procedimentos para Concessão de Diárias e passagens aos Servidores e Colaboradores Eventuais do CEFETMG

Procedimentos para Concessão de Diárias e passagens aos Servidores e Colaboradores Eventuais do CEFETMG Procedimentos para Concessão de Diárias e passagens aos Servidores e Colaboradores Eventuais do CEFETMG Procedimentos para Concessão de Diárias aos Servidores e Colaboradores eventuais do CEFETMG Os servidores

Leia mais

B2C. O que é? Informações técnicas

B2C. O que é? Informações técnicas B2C O que é? O Reserva Fácil dispõe de uma versão B2C para distribuição de passagens aéreas, que permite ao passageiro buscar por voos nacionais e internacionais e reservá-los de forma rápida, prática

Leia mais

Plataforma Inovadora de Premiação por Pontos e Cartões

Plataforma Inovadora de Premiação por Pontos e Cartões Plataforma Inovadora de Premiação por Pontos e Cartões Agora ficará muito mais fácil estimular sua equipe e melhorar os resultados do seu negócio. Você alguma vez já pensou em criar um programa para incentivar

Leia mais

GESTÃO DE TRANSPORTES INTEGRADA & PRÓ-ATIVA

GESTÃO DE TRANSPORTES INTEGRADA & PRÓ-ATIVA GESTÃO DE TRANSPORTES INTEGRADA & PRÓ-ATIVA UMA SOLUÇÃO EFICIENTE As empresas embarcadoras que contratam transportadoras para a entrega de seus produtos, enfrentam grande dificuldade na gestão desses processos

Leia mais

17 anos no mercado. 45% de Crescimento Médio. Líderes do segmento no Brasil. São Paulo, Florianópolis. Equipe com conhecimento e experiência A EMPRESA

17 anos no mercado. 45% de Crescimento Médio. Líderes do segmento no Brasil. São Paulo, Florianópolis. Equipe com conhecimento e experiência A EMPRESA A EMPRESA 17 17 anos no mercado Líderes do segmento no Brasil Equipe com conhecimento e experiência 45% de Crescimento Médio São Paulo, Florianópolis 01 A Empresa NOSSA HISTÓRIA U.S.A +300 Clientes 2000

Leia mais

Sistema JB2 de inventário patrimonial

Sistema JB2 de inventário patrimonial Sistema JB2 de inventário patrimonial O sistema foi projetado e desenvolvido para facilitar o processo e execução de inventário patrimonial com as seguintes características. 1 Ambiente web e mobile. 2

Leia mais

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO Desenvolver e comercializar produtos e serviços para facilitar a rotina dos condomínios através da INTEGRAÇÃO de TECNOLOGIAS e da interação de DADOS. Solucionamos

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial SUNRISE ASSESSORIA EM VIAGENS Nossos Serviços Consultoria em Viagens Corporativas Relatórios Gerenciais Atendimento Emergencial Ferramenta de Reservas On-line Compliance Grupos e

Leia mais

(Sistema de Informações ALTA) Gerenciais Orçamento Matricial 2014) Tutorial NOME DA ÁREA OU CAMPUS RESPONSÁVEL PELA APRESENTAÇÃO (TUDO EM CAIXA ALTA)

(Sistema de Informações ALTA) Gerenciais Orçamento Matricial 2014) Tutorial NOME DA ÁREA OU CAMPUS RESPONSÁVEL PELA APRESENTAÇÃO (TUDO EM CAIXA ALTA) TÍTULO DA SIG OM APRESENTAÇÃO 2014 (CAIXA (Sistema de Informações ALTA) Gerenciais Orçamento Matricial 2014) Tutorial NOME DA ÁREA OU CAMPUS RESPONSÁVEL PELA APRESENTAÇÃO (TUDO EM CAIXA ALTA) Rio de Janeiro,

Leia mais

The process excellence platform. Empresas no mundo todo garantem eficiência e qualidade de execução de seus processos com o Pipefy.

The process excellence platform. Empresas no mundo todo garantem eficiência e qualidade de execução de seus processos com o Pipefy. The process excellence platform. Empresas no mundo todo garantem eficiência e qualidade de execução de seus processos com o Pipefy. Gestores de mais de 15.000 empresas em mais de 150 países confiam no

Leia mais

Iniciar tour pela TATICCA >>

Iniciar tour pela TATICCA >> Iniciar tour pela TATICCA >> = Desde a nosso concepção, temos a convicção de que o sucesso é atingindo com análises detalhadas e minuciosas, mas sem perder a visão do todo. E, assim como no xadrez, na

Leia mais

Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line. Todos os Direitos desta Apresentação Pertence a Tour House Viagens e Turismo Ltda.

Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line. Todos os Direitos desta Apresentação Pertence a Tour House Viagens e Turismo Ltda. Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line Telas Iniciais Utilize seu usuário e senha informados para o primeiro acesso. Telas Iniciais O sistema solicitará uma nova senha. Os requisitos abaixo são obrigatórios

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv você armazena e acessa às imagens das suas câmeras com

Leia mais

GESTÃO DE VIAGENS VANTAGENS DA PARCERIA COM UMA TMC

GESTÃO DE VIAGENS VANTAGENS DA PARCERIA COM UMA TMC GESTÃO DE VIAGENS VANTAGENS DA PARCERIA COM UMA TMC MARISA FERNANDES DIRETORA EXECUTIVA DE RECURSOS HUMANOS DIA BRASIL Marisa Fernandes - Executive HR Director da empresa Dia Group EXPERIÊNCIA Diretora

Leia mais

SANEAMENTO E TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ABASTECENDO CIDADES.

SANEAMENTO E TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ABASTECENDO CIDADES. SANEAMENTO E TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ABASTECENDO CIDADES. SONDA na América Latina México Costa Rica Panamá Colômbia Equador Brasil Peru Chile Uruguay US$ 1,448 Bilhões de faturamento consolidado 2014

Leia mais

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO

TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR SEU CONDOMÍNIO Desenvolver e comercializar produtos e serviços para facilitar a rotina dos condomínios através da INTEGRAÇÃO de TECNOLOGIAS e da interação de DADOS. Empresas

Leia mais

Portal nddcargo Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente

Portal nddcargo Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente Portal nddcargo 4.2.6.0 Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente Histórico de alterações Data Versão Autor Descrição 15/04/2014 1 Criação do documento. 2 1. Introdução... 4 2. Navegadores

Leia mais