Esponja para Maquiagem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Esponja para Maquiagem"

Transcrição

1

2 Esponja para Maquiagem FUNÇÃO: Esponja para Maquiagem Mary Kay é um acessório extremamente versátil e reutilizável que te ajuda a alcançar um acabamento para uma pele impecável. Com design ergonômico e textura super macia, a Esponja para Maquiagem Mary Kay é fácil de manusear e ideal para aplicar, com precisão, a sua Base Líquida e Corretivo Mary Kay preferidos. Além disso, a estrutura da Esponja para Maquiagem foi projetada para que a esponja absorva água e menos produto assim, minimiza-se o desperdício para que você aproveite ao máximo sua maquiagem! MODO DE USO: 1) Molhe a esponja e esprema para retirar qualquer excesso de água. 2) Aplique a base/o corretivo no dorso da mão e encoste a esponja umedecida no produto. 3) Com leves "batidinhas" aplique o produto no rosto e em áreas desejadas. E para facilitar a aplicação, utilize a ponta de esponja para áreas menores do rosto, como canto do nariz e dos olhos.

3 Pinceis Mary Kay Os pincéis são grandes aliados na maquiagem e fazem toda a diferença no resultado final. Na hora de comprar nossos pincéis, nos deparamos com os mais diversos tipos e para as mais variadas finalidades. E então sempre surgem dúvidas conhecer cada tipo de pincel e, especialmente, o material deles e o efeito das suas cerdas é essencial para conseguir aquele acabamento impecável. Cerdas Sintéticas X Cerdas Naturais

4 Primer Facial Fixador de Maquiagem FUNÇÃO: Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de imperfeições. Prepara a pele para a aplicação da base e aumenta a fixação da maquiagem, com o benefício do fator de proteção solar 15. Melhora o aspecto da pele, realçando os benefícios da base e amenizando imperfeições. Sua fórmula é leve e seca rapidamente, contém um difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia. Use com qualquer Base Mary Kay. MODO DE USO: Aplique antes da maquiagem suavemente por todo o rosto, utilizando as pontas dos dedos para uma cobertura perfeita.

5

6 Corretivo Yellow FUNÇÃO: O corretivo disfarça pequenas imperfeições. O Corretivo Yellow ajuda a disfarçar vasinhos e vermelhidões. Corretivo de longa duração, à prova d água. Apropriado para pele sensível, clinicamente testado contra irritações e sensibilizações da pele, dermatologicamente testado, livre de óleo e não-comedogênico MODO DE USO: O Corretivo Mary Kay pode ser aplicado antes ou depois da base. Independente da escolha aplique apenas os pontos a serem corrijidos com as pontas dos dedos, Esponja Cosmética ou Pincel para Corretivo e Sombra em Creme. Dê leves toques com para espalhar e misturar bem. Se escolher o Corretivo Yellow, certifique-se de passar ele antes da base ou passar um corretivo do tom da sua pele por cima..

7 Corretivo Perfecting Concealer FUNÇÃO: O Corretivo Perfecting Concealer Mary Kay cobre manchas, vermelhidão e esconde imperfeições garantindo a pele perfeita que você procura! Além disso, ele possui embalagem moderna com janela de visualização de cor e um prático aplicador na tampa, pra facilitar ainda mais sua rotina. Aplicador prático que garante maior precisão na quantidade e local a ser aplicado o corretivo Tecnologia difusora de luz que ajuda a disfarçar a aparência de linhas finas e pequenas imperfeições Perfeito para qualquer tipo e tom de pele Permite a construção da cobertura Não comedogênico Longa duração Sem Fragrância À prova d água Dermatologicamente testado MODO DE USO: Com o aplicador coloque de 1 a 3 pontos do corretivo na área desejada. Espalhe gentilmente com a ponta do dedo, com Pincel para Corretivo ou Esponja Cosmética

8

9 CC Cream Multibenefícios FUNÇÃO: O CC Cream funciona como maquiagem para imperfeições e também cuida da pele, cuidando e hidratando. É extremamente leve, você vai estar naturalmente impecável. Possui 8 benefícios em um só produto: Protege, uniformiza o tom da pele, corrige, deixa a pele com aspecto saudável, esconde olheiras e imperfeições, hidrata, mantém a pele jovem por mais tempo e acalma a pele. MODO DE USO: A Aplicar diariamente, com os dedos ou esponja cosmética, em todo o rosto.

10 Base Liquida Matte Mary Kay At Play FUNÇÃO: Apropriada para todos os tipos de pele, fácil de aplicar e com uma secagem rápida, a base ajuda a controlar a oleosidade e o brilho da pele por 8 horas, e não bloqueia os poros do rosto, evitando assim a formação de acne. Não comedogênico. Livre de óleo e fragrância. Dermatologicamente testado. MODO DE USO: Agite bem. Aplique a base para um acabamento Matte perfeito, construindo a cobertura desejada.

11 Base Liquida TimeWise Matte FUNÇÃO: Formuladas com vitaminas, minerais e uma mistura patenteada de ingredientes, o resultado é uma pele com aspecto jovem e saudável. Possui 17 opções de tonalidade para sua cliente escolher. Ofereça junto com o Sistema anti-idade de cuidados com a Pele TimeWise e potencialize suas vendas. MODO DE USO: A Base Líquida TimeWise Acabamento Matte pode ser aplicada com o Pincel para Base Líquida Mary Kay, com a esponja cosmética ou com as pontas dos dedos. Ao usar o pincel, aplique um pouco de base no dorso da mão, mergulhe o pincel na base e aplique no rosto. O pincel utiliza só a quantidade necessária de produto, não deixa excesso de oleosidade na pele e alcança todos os contornos do rosto.

12 Entendendo as Cores Já deve ter acontecido com você Você colocou uma blusa ou uma cor de batom que fez sua pele, olhos e rosto ganharem vida? Ou ao contrário, usou outra cor que fez você parecer cansada, abatida e apagada? A primeira cor provavelmente combina com seu tom de pele, enquanto a segunda pode ser totalmente errada. Mas por que isso acontece? Deve ser porque a cor não combina com a tonalidade da pele. Toda pele pode ser classificada pela sua cor, como muito claro, claro, médio, escuro etc., ou também como branca, morena, negra, etc. Além disso, as peles também se diferenciam quanto ao seu tom como: Frios (tons rosa, vermelho ou azulado) Quentes (amarelo, pêssego, tons dourados) Neutros (uma mistura de tons quentes e frios)

13 Entendendo as Cores Quentes Frios

14 Identificando o tom da base

15 Identificando o tom da pele Bem, deu pra perceber o quão diferentes somos, né? O pigmento que dá cor à pele é a melanina, e a quantidade de melanina é determinada por herança genética. Quanto mais escura for a pele, mais melanina ela tem. De acordo com um estudo de Fitzpatrick existem 6 fotótipos cutâneos que variam da pele mais clara à pele negra, aumentando de acordo com a quantidade de melanina. A cor da pele está associada a etnia, o subtom não.

16 Tons de Pele Classificação de Fitzpatrick

17 Identificando o tom da pele Descobrir o subtom de sua pele ajudará, não só, a escolher a cor certa da base, mas também as cores de sombras que mais combinam e se destacam com cada tom de Pele. Os subtons básicos da pele se classificam em neutro, quente e frio. E para você identificar qual é o seu subtom existem alguns macetes. Analise suas veias Olhe para os pulsos sob luz natural. De que cor suas veias são? São azuladas ou esverdeadas? Se elas forem mais azuladas, seu subtom é frio; Se elas forem esverdeadas, seu subtom é quente; e Caso elas se misturem, a probabilidade é de ser neutro.

18 Identificando o tom da pele As bases da Mary Kay são divididas em 3 tons principais: Ivory para pele clara, as do Tipo I Beige para peles morenas Tipo II, III e IV; e Bronze para peles escuras Tipo V e VI. Não é regra, mas a divisão é basicamente essa. A melhor forma de testar uma cor de base, é aplicando no rosto ou no colo e não no dorso da mão, já que temos variação de cor em diferentes partes do corpo por estarem mais ou menos expostas ao sol.

19

20

21 Tons de Pele Quentes Tons de Pele Frios

22 Identificando o Tom da Base TimeWise Ivory 3 = rosado/neutro Ivory 5 = amarelo Ivory 6 = rosado; Ivory 7 = rosado; Beige 1 = neutro/amarelo; Beige 2 = amarelo; Beige 3= rosado; Beige 4 = neutro; Beige 5= amarelo; Beige 6= neutro/amarelo; Beige 7= rosado; Beige 8= amarelo; Bronze 1= amarelo/laranja; Bronze 2= neutro; Bronze 4 = amarelo/rosado Bronze 5= amarelo/rosado Bronze 7 = amarelo/rosado

23

24 Pó Mineral Compacto FUNÇÃO: Pó leve, ultrafino, à base de minerais que proporciona uma cobertura fina, mantendo a maquiagem com aparência de nova ao longo do dia. Não obstruem os poros e dão um acabamento fresco e natural. MODO DE USO: Passe o pincel sobre o pó e retire o excesso. Aplique o pó da testa ao queixo, cobrindo todo o rosto e deixando uma camada transparente de cobertura. Aplique depois da base e antes da linha de Maquiagem.

25 Base em Pó Mineral FUNÇÃO: Uma base em pó leve, que se espalha facilmente, e proporciona uma cobertura perfeita. Diminui a aparência de oleosidade, sem ressecar. Acabamento naturalmente aveludado e pode atingir a cobertura desejada criando camadas. MODO DE USO: Deposite um pouco do produto na tampa do pote, pegue o produto com as cerdas do Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay com movimentos circulares. Dê leves batidinhas com o pincel na lateral do pote para remover o excesso de pó. Aplique no rosto começando no centro da face e espalhando de dentro para fora em direção à linha do cabelo.para obter uma cobertura leve e natural, basta aplicar uma fina camada sobre a pele. Para aumentar o nível da cobertura, repita o processo aplicando outras camadas da Base em Pó Mineral até atingir o visual desejado.

26 Pó Solto Translúcido FUNÇÃO: O novo Pó Solto Translúcido controla a oleosidade e deixa o make impecável, com uma fórmula que que se adapta a todos os tons de pele. Fórmula que se adapta a todos os tons de pele; Sensação leve e acabamento natural; Controla o brilho durante todo o dia; Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito; MODO DE USO: Dica de Expert! Para uma aplicação precisa, utilize o Pincel para Pó Facial Mary Kay : Para isso, mergulhe o pincel no produto, retire o excesso na tampa e aplique uma leve camada em todo o rosto, de maneira uniforme, ou apenas na zona T do rosto (testa, nariz e queixo), espalhe para não deixar o produto concentrado em nenhuma parte do rost

27 Pó Bronzeador FUNÇÃO: Disponível em duas cores, ótimo para quem deseja um bronzeado natural e saudável. Se encaixa perfeitamente no Mini Estojo Compacto. Possui uma cobertura suave e com acabamento que deixa a pele sedosa/acetinada. Deixa a pele com um aspecto de bronzeado natural e saudável. O brilho sutil do produto se adequa a qualquer tom de pele, idade e ocasião, seja para usar ao longo do dia ou para um look noite. MODO DE USO: Para Bronzear: use o bronzeador naqueles pontos que geralmente costumam queimar mais rápido quando expostos ao sol: maçãs do rosto, parte de cima do nariz, queixo e meio da testa. Para Contornar: Basicamente existem cinco áreas onde você pode aplicar o pó. Na testa bem rente aos fios de cabelo, nas laterais e abaixo do nariz, na diagonal abaixo das maçãs, na linha do maxilar e nas laterais do rosto.

28 Pó Iluminador FUNÇÃO: Perfeito para um look iluminado e radiante. A cor de adequa a todos os tons de pele e encaixa perfeitamente no Mini Estojo Compacto. MODO DE USO: O produto possui uma cobertura suave e com acabamento que deixa a pele sedosa/acetinada. O brilho sutil se adequa a qualquer tom de pele, idade e ocasião, seja para usar ao longo do dia ou para um look noite.o iluminador permite um look mais radiante por completo e ajuda a ressaltar as maçãs do rosto e a testa com um toque leve de luminosidade

29 Existem três tipos de pessoas no mundo: aquelas que fazem as coisas acontecerem, aquelas que assistem as coisas acontecerem, e aquelas que só imaginam o que aconteceu.

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem Base

Leia mais

Planejamento para abril Vendas Inicios Numero de sessões Produtos foco do mês Análise do seu estoque Você conhece exatamente o seu tom de pele? O pigmento que dá cor à pele é a melanina, e a quantidade

Leia mais

Conheça nossas bases

Conheça nossas bases Conheça nossas bases Você conhece todas as nossas bases e indicações? Portfólio de Bases Base Cobertura Média CC Cream Multibeneficios Base Timewise Base em Pó Mineral Base em Creme Efeito Pó Base Timewise

Leia mais

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS!

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Bases Mary Kay Protege a pele dos danos ambientais e iguala a tonalidade da pele. Dá

Leia mais

Colorimetria de Bases Mary Kay

Colorimetria de Bases Mary Kay Colorimetria de Bases Mary Kay Definindo o seu tom Cada pessoa tem um tom específico de pele e seria impossível que as marcas desenvolvessem cores exatas para cada um deles. Mas é possível se aproximar

Leia mais

TUDO SOBRE BASES. Por Priscila Martins Diretora de Vendas

TUDO SOBRE BASES. Por Priscila Martins Diretora de Vendas TUDO SOBRE BASES Por Priscila Martins Diretora de Vendas CWFWF Acesse : www.escolhimarykay.com.br Guia da Oportunidade Perfeita Vocês pediram e a Mary Kay fez! O novo Guia da Oportunidade Perfeita é o

Leia mais

Colorimetria de Bases Mary Kay. Releitura por Mila de Paula Diretora F. Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

Colorimetria de Bases Mary Kay. Releitura por Mila de Paula Diretora F. Executiva de Vendas Ind. Mary Kay Colorimetria de Bases Mary Kay Releitura por Mila de Paula Diretora F. Executiva de Vendas Ind. Mary Kay Deu pra perceber o quão diferentes somos, né? O pigmento que dá cor à pele é a melanina, e a quantidade

Leia mais

Treinamento Online 06/01 às 14:00 h. Arrase na Base

Treinamento Online 06/01 às 14:00 h. Arrase na Base Treinamento Online 06/01 às 14:00 h Arrase na Base Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Acabamento Matte, ameniza a aparência de poros, controla o brilho e a oleosidade por horas; Microesferas de Silica

Leia mais

Base Liquida Timewise

Base Liquida Timewise Top 10 Maquiagem Primer Facial FPS 15 Contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda minimizar aparência de imperfeiçoes Prepara a pele para uma aplicação mais homogênea e perfeita da base Garante um

Leia mais

Os Segredos do mundo da maquiagem Mary Kay

Os Segredos do mundo da maquiagem Mary Kay Os Segredos do mundo da maquiagem Mary Kay Primer - Melhora o aspecto da pele, realçando os benefícios da base e amenizando imperfeições. - De fácil aplicação. Ajuda na fixação da maquiagem. - Sua fórmula

Leia mais

VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e

VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e VAMOS ESTUDAR???? QUE TAL CONHECER UM POUCO SOBRE O NOVO... Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise e Massageador Corporal Smooth- Action TimeWise E... AS NOSSAS PROMOÇÕES DO MÊS DE JANEIRO??

Leia mais

Base Líquida Timewise

Base Líquida Timewise Base Líquida Timewise Acabamento Matte Acabamento Luminoso Formulada com vitaminas, minerais e uma mistura patenteada de ingredientes, o resultado é uma pele com aspecto jovem e saudável. Possui 17 opções

Leia mais

Colorimetria de Bases Mary Kay

Colorimetria de Bases Mary Kay Colorimetria de Bases Mary Kay Definindo o seu tom Cada pessoa tem um tom específico de pele e seria impossível que as marcas desenvolvessem cores exatas para cada um deles. Mas é possível se aproximar

Leia mais

Reunião de Unidade Minha pele é uma seda Traga uma convidada 12.maio.2016 Quarta-feira Treinamento Online 21:30h

Reunião de Unidade Minha pele é uma seda Traga uma convidada 12.maio.2016 Quarta-feira Treinamento Online 21:30h Reunião de Unidade Minha pele é uma seda Traga uma convidada 12.maio.2016 Quarta-feira Treinamento Online 21:30h agenda do mês/ Maio Reuniões de Unidade 15:00h e as 19:00h Presencial 04 11 18 25 Reconhecimentos

Leia mais

Bases e CC Cream Mary Kay Benefícios Diferença entre as bases Como escolher a cor ideal

Bases e CC Cream Mary Kay Benefícios Diferença entre as bases Como escolher a cor ideal Bases e CC Cream Mary Kay Benefícios Diferença entre as bases Como escolher a cor ideal Bases Líquidas TimeWise Por que as mulheres precisam de Base? Para deixar a pele com acabamento impecável Para uniformizar

Leia mais

Bases. Base Creme Efeito Pó Alta cobertura, Duração de 12 horas, Acabamento matte e resiste a umidade e calor. Indicada Make Noite.

Bases. Base Creme Efeito Pó Alta cobertura, Duração de 12 horas, Acabamento matte e resiste a umidade e calor. Indicada Make Noite. Bases Bases Líquida Timewise Excelente cobertura matte, ajuda a controlar a oleosidade e o brilho durante o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas de expressão. Base Líquida At Play Apropriada

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Acesse: https://www.eventials.com/milenafreire/ kit-photoshop-mk/ Por que as mulheres

Leia mais

Treinameto de Produtos Bases Timewise

Treinameto de Produtos Bases Timewise Treinameto de Produtos Bases Timewise Quinta 10/09 21h https://www.eventials.com/futareanaclucileivafarinelli/bas es-time-wise/ Façam a inscrição!! Sala de Treinamento Diretora Natalia Pinesso agenda do

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) APROVEITE AS PROMOÇÕES DO MÊS Corretivos O corretivo disfarça pequenas imperfeições. São diversas tonalidades para combinar com vários tons de pele. O Corretivo

Leia mais

Workshop de Maquiagem

Workshop de Maquiagem Sejam Bem Vindas!!! Workshop de Maquiagem Pré Maquiagem: Limpa Tonifica Esfolia Hidrata por até 10 horas Acelera o processo de renovação Num Piscar de Olhos... Demaquilante para Área dos Olhos: Remove

Leia mais

Chega de Moleza e Mãos à obra!!

Chega de Moleza e Mãos à obra!! Chega de Moleza e Mãos à obra!! Começando ou REcomeçando o seu negócio Mary Kay!!! Thaís F.Roux Ballerini Diretora Futura Executiva Mary Kay Não olhe agora, mas......você conhece um Mimimi? Quem faz Mimimi

Leia mais

QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS

QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS QUAL É NOSSO FOCO? ROSTO OLHOS LÁBIOS PINCEIS VENDA DESDE O COMEÇO OFEREÇA O CONCEITO DE "KIT DE MAQUIAGEM PERFEITO É IMPORTANTE VENDER DESDE O COMEÇO O CONCEITO DO KIT, PREPARANDO UM BOM FECHAMENTO JÁ

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

A necessidade da Base na pele

A necessidade da Base na pele A necessidade da Base na pele Os antioxidantes combatem os radicais livres que provocam na pele uma resposta de envelhecimento sendo precoce ou não. A Base possuí um sistema de bloqueio contra os radicais

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

ARRASE NA BASE. e nos lucros!

ARRASE NA BASE. e nos lucros! ARRASE NA BASE e nos lucros! Quer um lucro de 150% em um único pedido? Para começar a aproveitar as promoções com tudo: Que tal fazer um pedido incluindo os lançamentos incríveis e os itens vendidos?

Leia mais

Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis

Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis Sejam Bem Vindas!!! Elaborado pela Diretora Valéria Segis Workshop de Maquiagem Pré Maquiagem: Muito importante limpar e hidratar a pela antes da maquiagem Num Piscar de Olhos... Demaquilante para Área

Leia mais

Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis

Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis Mary Kay apresenta sua nova coleção de Pincéis São aplicadores profissionais e customizados para cada produto e aplicação O uso de pincéis faz toda a diferença na hora de colocar em prática aqueles truques

Leia mais

DESAFIO TRIMESTRAL CC Cream Multibenefícios FPS 15 Mary Kay. O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. É ideal

Leia mais

Cores. 1ª Cores Primárias 2ª Cores Secundárias

Cores. 1ª Cores Primárias 2ª Cores Secundárias Estudo sobre Bases Cores 1ª Cores Primárias 2ª Cores Secundárias Cores Frias, Quentes e Neutras Você sabe o que é tom e subtom de Pele? Tons O tom da pele é a altura do tom que a pele possui, ou seja,

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

ORAÇÃO... A MAIOR CONEXÃO DIVINA!

ORAÇÃO... A MAIOR CONEXÃO DIVINA! ORAÇÃO... A MAIOR CONEXÃO DIVINA! Vamos aos números 30% de desconto De 64,00 por 54,90 Com o desconto = R$ 38,43 Lucro de R$ 25,57 em cada unidade Bases Líquidas TimeWise Por que as pessoas precisam

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

5 cuidados básicos com a pele

5 cuidados básicos com a pele PELE A pele é o maior órgão do nosso corpo, reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo.atua na defesa organismo e no controle da temperatura corporal. É constituída de

Leia mais

Creme redutor de Celulite Smooth action

Creme redutor de Celulite Smooth action Lançamentos Creme redutor de Celulite Smooth action Benefícios e Propriedades: O Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise ajuda a minimizar a aparência da celulite, atuando nas áreas afetadas,

Leia mais

Conheça Mary Kay. Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa

Conheça Mary Kay. Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa Conheça Mary Kay Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa Os Cinco Passos para o Cuidado da Pele Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger Kit Microdermoabrasão Proporciona resultados imediatos no combate

Leia mais

Corretivo Base e Primer

Corretivo Base e Primer Corretivo Base e Primer Corretivo Sua fórmula leve cremosa e de longa duração corrige pequenas imperfeições e disfarça as olheiras Ajuda a uniformizar o tom da pele. Dica: Sempre aplique o corretivo com

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Diretora Sênior Elisandra Uesato Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso

Leia mais

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege a pele 5) Estimula a síntese de colágeno e elastina

Leia mais

DESAFIO TRIMESTRAL CC Cream Multibenefícios FPS 15 Mary Kay. O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. É ideal

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO V

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO V CURSO DE PRODUTOS MÓDULO V Maquiagem Estojos Compactos Prático e customizável Sistema magnético para acomodar a maquiagem em refil Espaço para aplicadores Mini Estojo Compacto Estojo Compacto Demaquilante

Leia mais

CHUBBY CONTORNO E CHUBBY ILUMINADOR VÍDEO AQUI É O MEU LUGAR

CHUBBY CONTORNO E CHUBBY ILUMINADOR VÍDEO AQUI É O MEU LUGAR PHOTOSHOW Contorno CHUBBY CONTORNO E CHUBBY ILUMINADOR VÍDEO AQUI É O MEU LUGAR Efeito luz e sombra: define, contorna e disfarça imperfeições A fórmula adere perfeitamente Acabamento suave, macio e sedoso

Leia mais

História da Maquiagem

História da Maquiagem História da Maquiagem Engana-se quem pensa que maquiagem é novidade. A maquiagem foi criada há muito tempo, e tem o significado de "pintar" o rosto, embelezar, esconder pequenas imperfeições, entre demais

Leia mais

Foco na Base Mary Kay

Foco na Base Mary Kay Foco na Base Mary Kay Arrase na Base Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Bases Líquidas TimeWise Por que as mulheres precisam

Leia mais

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender?

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender? Em maio tem muitas Novidades! Vamos entender? A NOVA FERRAMENTA DIGITAL para o seu negócio independente A REVISTA DIGITAL QUE FALTAVA PARA O SEU NEGÓCIO INDEPENDENTE LÁ VOCÊ ENCONTRA: Para quem: Toda

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Técnicas de maquiagem

Técnicas de maquiagem Técnicas de maquiagem Maquiagem A maquiagem é uma das formas mais poderosas de revelar o Feminino. Esse universo forte e delicado ao mesmo tempo. Nessa arte não existe fórmula. Existe, sim, identidade.

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) APROVEITE AS PROMOÇÕES DO MÊS Corretivos O corretivo disfarça pequenas imperfeições. São diversas tonalidades para combinar com vários tons de pele.

Leia mais

Entenda a tabela ao lado

Entenda a tabela ao lado Entenda a tabela ao lado 2 Níveis de desconto Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%: - lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50 Pedidos acima de R$ 2000,00 (valor de venda) já

Leia mais

Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50

Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50 #1 Tabela especial de desconto 2 Níveis de desconto Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50 Pedidos acima de R$ 2000,00 (valor de venda)

Leia mais

Maquiagem para a noite

Maquiagem para a noite Maquiagem para a noite A maquiagem para ir à festas noturnas pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Quem não tem prática pode experimentar estes looks em casa algumas vezes antes de usar

Leia mais

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender?

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender? Em maio tem muitas Novidades! Vamos entender? A NOVA FERRAMENTA DIGITAL para o seu negócio independente A REVISTA DIGITAL QUE FALTAVA PARA O SEU NEGÓCIO INDEPENDENTE LÁ VOCÊ ENCONTRA: Para quem: Toda

Leia mais

Bem vindas! Diretora Futura Executiva de vendas Mary Kay. Eliélci Borba

Bem vindas! Diretora Futura Executiva de vendas Mary Kay. Eliélci Borba Bem vindas! Diretora Futura Executiva de vendas Mary Kay Eliélci Borba KIT POCKET R$ 59,00 Tote Bag Materiais de apoio e amostras KIT DE BELEZA KIT DE BELEZA Cuidados com a Pele Fragrância & Spa R$

Leia mais

Médio. Tem tripla função, sendo uma base com textura de pó tornando-se rapidamente em um corretivo, de acordo com as necessidades de sua pele.

Médio. Tem tripla função, sendo uma base com textura de pó tornando-se rapidamente em um corretivo, de acordo com as necessidades de sua pele. Catalogue ROSTO BASE LIQUÍDA Base líquida ideal para pele mista e oleosa. Efeito matte, cobertura intensa e duradoura. Seca rapidamente, deixando uma textura aveludada à pele. Disponível em quatro tons

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) APROVEITE AS PROMOÇÕES DO MÊS Corretivos O corretivo disfarça pequenas imperfeições. São diversas tonalidades para combinar com vários tons de pele.

Leia mais

Março é o mês em que você tem muitos motivos para comemorar! Novas oportunidades, lançamentos maravilhosos, reconhecimentos e promoções incríveis

Março é o mês em que você tem muitos motivos para comemorar! Novas oportunidades, lançamentos maravilhosos, reconhecimentos e promoções incríveis Março é o mês em que você tem muitos motivos para comemorar! Novas oportunidades, lançamentos maravilhosos, reconhecimentos e promoções incríveis chegaram com tudo! Aproveite para crescer com sua Carreira

Leia mais

Descubra a sua beleza.

Descubra a sua beleza. A Mia Make foi criada com a intenção de atender as mulheres que enxergam que a beleza é mais do que algo superficial.é autoconfiança, atitude, estado de espírito, bom astral, personalidade. A beleza contagia!!!

Leia mais

100% Mineral Para uma pele perfeita, impecável e natural.

100% Mineral Para uma pele perfeita, impecável e natural. 100% Para uma pele perfeita, impecável e natural. Características e benefícios Desenvolvida com os mais finos pós de origem mineral: Dióxido de Titânio, Óxidos de Zinco, Oxicloreto de Bismuto, Mica entre

Leia mais

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof O Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof é o primeiro passo do Kit Antiacne Clear Proof. Formulado com 2% de ácido salicílico,

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

As cerdas sintéticas em formato afinado, permitem a definição e preenchimento perfeito dos lábios, seja na aplicação de gloss ou batom.

As cerdas sintéticas em formato afinado, permitem a definição e preenchimento perfeito dos lábios, seja na aplicação de gloss ou batom. As cerdas sintéticas em formato afinado, permitem a definição e preenchimento perfeito dos lábios, seja na aplicação de gloss ou batom. Cód: 13981 As cerdas curtas e firmes são compostas por material sintético

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Em 1963, uma mulher visionária e batalhadora criou uma empresa para enriquecer a vida das mulheres, em que todas poderiam estar no controle de suas

Em 1963, uma mulher visionária e batalhadora criou uma empresa para enriquecer a vida das mulheres, em que todas poderiam estar no controle de suas SETEMBRO ARRASADOR Em 1963, uma mulher visionária e batalhadora criou uma empresa para enriquecer a vida das mulheres, em que todas poderiam estar no controle de suas próprias vidas. Hoje, exatamente

Leia mais

Conteúdo. lábios... 3 rosto... 9

Conteúdo. lábios... 3 rosto... 9 Conteúdo lábios... 3 rosto... 9 olhos... 14 2 lábios 3 BATOM lábios Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se 01 02 03 04 05 06 07 espalha facilmente devido a

Leia mais

Pedidos acima de R$ 2000,00 (valor de venda) já atingirá 40%, lucro de R$ 800,00 e custo de 3 x R$ 400,00. Sensacional pagamos menos e lucramos mais

Pedidos acima de R$ 2000,00 (valor de venda) já atingirá 40%, lucro de R$ 800,00 e custo de 3 x R$ 400,00. Sensacional pagamos menos e lucramos mais Abril Arrasador Oração! :) #1 Tabela especial de desconto 2 Níveis de desconto Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50 Pedidos acima

Leia mais

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

QUAIS OS ITENS INDISPENSÁVEIS PARA UMA BOA MAQUIAGEM?

QUAIS OS ITENS INDISPENSÁVEIS PARA UMA BOA MAQUIAGEM? 1 QUAIS OS ITENS INDISPENSÁVEIS PARA UMA BOA MAQUIAGEM? PRIMER: Esse produto serve para uniformizar a pele e controlar a oleosidade, além de preencher as linhas finas e aumentar a durabilidade da maquiagem.

Leia mais

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar )

Uma Pele Perfeita. ( Look para trabalhar ) Guia de Maquiagem! Look Básico A maquiagem para trabalhar deve ser discreta e tão perfeitamente aplicada que deve parecer que você nem está maquiada! O segredo é parecer naturalmente bonita,, saudável

Leia mais

Coleção Make B. Lumina

Coleção Make B. Lumina Coleção Make B. Lumina Olá, Supervisora! As coleções sempre fazem muito sucesso, seja com clientes que já são fãs da nossa maquiagem ou atraindo aquelas que ainda não compram muito. Por isso, criamos esse

Leia mais

Curso de Automaquiagem

Curso de Automaquiagem Curso de Automaquiagem Maquiadora: Keila Andrezza Fone: (61) 9133-9463 keila.andrezza@yahoo.com.br http://emagrecercomkeila.wordpress.com GUIA DE AUTOMAQUIAGEM INTRODUÇÃO O objetivo desse guia não é de

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

Gel de Limpeza Facial MKMen

Gel de Limpeza Facial MKMen Gel de Limpeza Facial MKMen A pele masculina enfrenta diversos fatores diariamente: sujeira, suor, oleosidade, e é claro, o barbear. Observou-se entre os homens uma tendência a buscar produtos em formatos

Leia mais

Como realizar muitas Vendas MK TOPS!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Evelise Paiva

Como realizar muitas Vendas MK TOPS!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Evelise Paiva Como realizar muitas Vendas MK TOPS!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Evelise Paiva NOVA CONSULTORA ESSA É PRA VOCÊ Você ainda pode ganhar todos os produtos do Kit de Cuidados com

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

100% Mineral. impecável e natural.

100% Mineral. impecável e natural. 100% Para uma pele perfeita perfeita, impecável e natural. MAQUIAGEM MINERAL Surge um novo conceito em maquiagem para revolucionar o mercado brasileiro de Make-up. Sucesso absoluto nos Estados Unidos e

Leia mais

2º Desafio Trimestral 2016

2º Desafio Trimestral 2016 2º Desafio Trimestral 2016 Como ser Consultora Estrela?? Simples! Basta fazer um Pedido de 35%, ou seja 1.200 pontos mensais, totalizando 3.600 pontos no Trimestre!!! PROGRAME-SE!!!! Maiores informações:

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Com ingredientes multibenefícios e um boost de antioxidantes, a nova Linha Botanical Effects é indicada para todos os tipos de pele e é livre de óleo. É demais. Dê um refresh! -

Leia mais

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão ENTENDA TUDO SOBRE O KIT MICRODERMOABRASÃO: MODO DE USO, PROPRIEDADES E INDICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO CONHECIA Vamos relembrar... 5 PASSOS PARA UMA PELE RADIANTE:

Leia mais

Maio Como Você Nunca Viu Diretora Sênior Marília Sá Marinho

Maio Como Você Nunca Viu Diretora Sênior Marília Sá Marinho Maio Como Você Nunca Viu Diretora Sênior Marília Sá Marinho Créditos: Mônica Parreira #1 Tabela especial de desconto 2 Níveis de desconto Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro

Leia mais

Produtos TOP + Dicas de Venda. Feel & CO Fine Mists Kit Lábios de Seda Satin Lips Batom Cremoso Batom True Dimensions

Produtos TOP + Dicas de Venda. Feel & CO Fine Mists Kit Lábios de Seda Satin Lips Batom Cremoso Batom True Dimensions Produtos TOP + Dicas de Venda Feel & CO Fine Mists Kit Lábios de Seda Satin Lips Batom Cremoso Batom True Dimensions *Válvula Panache Os Frascos combinam leveza e sofisticação. A aquarela sugere os sentimentos

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

AULA DE AUTOMAQUIAGEM

AULA DE AUTOMAQUIAGEM CRECI-MG AULA DE AUTOMAQUIAGEM SEJAM BEM-VINDAS 1 MAQUIAGEM: Aplicação de produtos com efeitos cosméticos para embelezar ou disfarçar a aparência. ORIGEM: No Egito antigo, tanto homens quanto mulheres

Leia mais

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS LINHA PARA MANCHAS Como surgem as manchas?(melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas,

Leia mais

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições,

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, Arrase em Agosto CC CREAM MARY KAY CC Cream Mary Kay O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. Possui 8 benefícios

Leia mais

Unidade Estrela Musa. Diretora Vanessa Pilecco

Unidade Estrela Musa. Diretora Vanessa Pilecco Unidade Estrela Musa Diretora Vanessa Pilecco Bem Vindas! Promoções Promoções Promoções para Inícios Promoções para Inícios Produtos e tratamento completo para manchas Treinamento Como surgem as manchas

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

Vitrine SEGREDO DE BELEZA

Vitrine SEGREDO DE BELEZA Vitrine 09 2015 SEGREDO DE BELEZA Luz que faz você brilhar boca 3. 4. 1. LANÇAMENTO NC Gloss Brilho Labial Nutrimetics 6,2ml cada* 1. 97023 - Berry 97024 - Bronze 3. 97025 - Peach 4. 97022 - Blush Preço

Leia mais

Treinamento Rápido. CC Cream. Cuidado Completo com um só passo. Junho18

Treinamento Rápido. CC Cream. Cuidado Completo com um só passo. Junho18 Treinamento Rápido CC Cream Cuidado Completo com um só passo Junho18 Linha Libertâge: Cuidados para o dia e noite Libertâge é uma linha prática de tratamento cosmético facial que se adapta ao seu estilo

Leia mais

Linha de cuidados com a pele

Linha de cuidados com a pele Linha de cuidados com a pele Pele jovem: Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Tipos de pele Cada tipo de pele tem as suas características particulares que requerem cuidados diferentes.

Leia mais

Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença.

Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença. Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença. São estimados 175.760 novos casos no Brasil em 2016, segundo

Leia mais

PELE PERFEITA. #maquiagemdevalor

PELE PERFEITA. #maquiagemdevalor PELE PERFEITA #maquiagemdevalor SOBRE A INSTRUTORA Caroline Danielli é gaúcha, formada em Fisioterapia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Atua como Maquiadora Profissional e Micropigmentadora

Leia mais

Aula de Produtos e Novidades de Agosto

Aula de Produtos e Novidades de Agosto Aula de Produtos e Novidades de Agosto obrigada pela presença Bem-vindas! O PRIMEIRO PASSO É SEMPRE O MAIS DIFÍCIL: ESTABELECER UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMA, POR VOCÊ MESMA. MAS, UMA VEZ QUE TENHA FEITO

Leia mais

ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR VOCÊS LOUCAS COM AS MAQUIAGENS DA NYX!!

ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR VOCÊS LOUCAS COM AS MAQUIAGENS DA NYX!! OLÁ MENINAS!!!! ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR VOCÊS LOUCAS COM AS MAQUIAGENS DA NYX!! FAÇO PEDIDOS SEMPRE DOS PRODUTOS DA MARCA E DIA 20 AGORA FAREI OUTRO PEDIDO,E ESTOU DISPONIBILIZANDO NESTE CATÁLOGO VÁRIOS

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

MÁSCARA FACIAL BIO-CELLULOSE

MÁSCARA FACIAL BIO-CELLULOSE MÁSCARA FACIAL BIO-CELLULOSE TIMEWISE REPAIR EDIÇÃO ESPECIAL MÁSCARA FACIAL BIO-CELLULOSE TIMEWISE REPAIR TECNOLOGIA COM EFEITO LIFTING INSPIRADA NA K BEAUTY (BELEZA K) PORQUE VOCÊ VAI AMAR? Já no primeiro

Leia mais

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO MAQUIAGEM 1 Blush 1 Base 1 Mascara de cílios 1 Lápis

Leia mais

Benefícios e Propriedades:

Benefícios e Propriedades: Nem muito cintilante nem muito fosco, o Pó Mineral Bronzeador Mary Kay é bem pigmentado com um toque luminoso que permite criar uma produção bronzeada o ano todo. Benefícios e Propriedades: As tonalidades

Leia mais