COMEÇEI MEU NEGÓCIO!!! E AGORA??? Tenho medo de. Não vender! Não saber sobre os produtos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMEÇEI MEU NEGÓCIO!!! E AGORA??? Tenho medo de. Não vender! Não saber sobre os produtos"

Transcrição

1 COMEÇEI MEU NEGÓCIO!!! E AGORA??? Tenho medo de. Não vender! Não saber sobre os produtos De não ter tempo. ROSANGELA PAGANINI DIETORA DE VENDAS

2 COMEÇEI MEU NEGÓCIO!!! E AGORA??? Por onde começar? Quando iniciamos em Mary Kay, a primeira dúvida é: o que eu faço agora? Aqui estão algumas informações e dicas para te nortear. São os conselhos mais importantes para ter sucesso rapidamente em Mary Kay, aproveite!

3 1. Comece o quanto antes! Logo que receber seu kit Mary Kay, experimente todos os produtos, pratique em você mesma. Inclua tudo na sua rotina diária. Vai ganhar confiança, aprender a ensinar com tranquilidade já que está usando tudo! Comece já fazendo uma lista bem comprida de todas as pessoas que você conhece, para começar a agendar suas primeiras sessões de beleza. Inclua nesta lista o máximo de pessoas possíveis, e faça um * naquelas que você acredita ter potencial para tornarem-se consultoras de beleza como você e eu. Acredito que você deve estar ansiosa para contar para todos sobre seu novo negócio, então compartilhe deste entusiasmo!

4 2. Faça logo seu primeiro pedido para ter o que vender em suas primeiras sessões. Evite esperar começar a vender para pedir depois. Sem dúvida, ter um estoque à mão é um enorme diferencial para que você tenha sucesso e para que você consiga ganhar dinheiro em MK. Como você ainda não sabe exatamente o que deve pedir, eu e sua iniciadora podemos te ajudar. A empresa dá a você a chance de fazer pedidos especiais com vantagens em seus 2 primeiros meses. Não perca esta oportunidade! Está comprovado que ter produtos à pronta-entrega aumenta em 60% as vendas, e minha experiência pessoal me mostrou que as consultoras que começam desta forma são as mais bem sucedidas..

5 Ter sempre produtos à mão é um dos grandes segredos de uma consultora de sucesso, pois é muito mais fácil vender um produto que se encontra disponível. Veja na revista Applause tudo o que você pode ganhar fazendo seu primeiro pedido no mesmo mês que entrou. O ideal para você é ter o maior desconto que você pode, 40%. Isto implica em mais lucro e maior variedade de produtos à pronta entrega. Se for possível, é a opção mais vantajosa para você.

6 Controle financeiro Claro, não podemos esquecer de uma coisa: você agora é uma empresária e deve aprender a gerenciar seu dinheiro com maestria. Segue aqui uma dica das mais importantes: reinvista 60% do seu lucro nos primeiros meses para fazer os próximos pedidos e formar pouco a pouco seu estoque. Assim você vai construir uma pronta entrega sólida e variada, fruto de seu próprio trabalho! Os pedidos podem ser pagos no cartão de crédito em até 3 vezes, caso você sinta a necessidade de fazer o parcelamento de sua compra.

7 3. Faça já a sua lista de 25 nomes. Pense em quais destas pessoas poderiam ser suas anfitriãs. ( Anfitriã é uma pessoa com que você vai fazer uma sessão de beleza, e que poderá convidar de 3 a 5 amigas para participar.) Para agendar com ela, ligue uma por uma seguindo a lista em suas mãos, para que você prossiga, mesmo se receber alguns nãos. Tenha certeza: é impossível todas dizerem não. Aprendi com a grande diretora Nacional Anita Garret-Roe * uma história bárbara: ela conta que teve que perguntar a 36 pessoas para agendar 12 sessões, e destas conseguiu realizar apenas 8. Foram 28 nãos logo no início! No entanto, ela tem uma frase muito esclarecedora a respeito destas negativas: Minha habilidade de ouvir nãos e seguir em frente me fez rica. Isto diz tudo!!! Se ela tivesse deixado as primeiras poucas pessoas desencorajá-la, não estaria hoje onde está. Receber um não não é divertido, mas persistir fará de você alguém mais forte, então, continue seguindo a lista até conseguir aquele SIM!

8 4. Faça já seu planejamento semanal e marque em sua agenda os horários que você terá disponíveis para Mary Kay, e fazer deles horários sagrados de trabalho! Este serão os horários e datas em que você vai realizar suas Aulas de Cuidados da Pele, agendamentos, etc. Trabalhe com nossa folha de planejamento semanal desde o início, para que tenha controle e possa aproveitar seu tempo ao máximo. Ela está neste site!

9 5. Ser sua primeira cliente é de enorme importância! Comece já a usar todos os produtos. Todos os meses compre novos produtos para seu uso pessoal, pois quanto mais coisas tiver para demonstrar, mais coisas vai vender, e mais profissional vai parecer. Comece a treinar em si mesma técnicas básicas de maquiagem e usá-las todos os dias, para que as pessoas notem que há algo diferente com você! Além de ficar mais bonita, vai ficar mais segura para ensinar aquilo que já sabe.

10 6. Leia os treinamentos básicos antes mesmo de chegar seu material de trabalho, várias vezes, antes da primeira sessão. E quando o showcase chegar, ler o material que vem nele e assistir ao DVD pelo menos 3 vezes. Existe uma informação muito rica ali! Porém você deve fazer isto rápido, sua primeira sessão precisa ser logo para você perder o medo e treinar! E não se preocupe em ser perfeita, este é seu treinamento, não se esqueça!

11 7. Treine os diálogos para agendar, eles estão neste site em AGENDAMENTO. Evite fazer muitas mudanças, afinal de contas, estas palavras e frases funcionam bem e foram planejadas com cuidado por quem entende do assunto :) É claro que você pode e deve adicionar o seu estilo, mas estas são as melhores palavras para você usar. Pedir ajuda, dizer que está em treinamento, ter um esquema na sua mente sabendo exatamente o que dizer antes de telefonar são cruciais para o seu sucesso.

12

13 8. Cadastre-se no site da Mary Kay e encomende seus cartões de visita. Lá você encontrará o modelo dos cartões para levar em uma gráfica e imprimir. Vá em clique em EM SINTONIA. Digite seu código de consultora, colocando o número de zeros na frente que sejam necessários para que forme-se um número de 6 dígitos. Em seguida, clique em se você não tem uma senha e crie a sua. A partir daí, você pode entrar num conteúdo especial para consultoras, onde você inclusive podera fazer seus pedidos online.

14 9. Mantenha sua agenda sempre cheia desde sua primeira semana! Trabalhando desta forma, você se tornará uma excelente consultora, e o que você ainda não sabe muito bem vai aprender à medida que for mostrando os produtos. Você não vai cometer nenhum erro drástico, fique tranquila! Quanto mais você fizer, mais rápido você irá aprender! Quanto mais hábil você se tornar neste negócio, mais dinheiro você irá ganhar, e o quanto mais seu negócio crescer, mais você conseguirá fazer com a mesma quantidade de tempo e esforço!

15 Faça muitas aulas de cuidados da pele e leia os manuais de consultora que vieram em seu showcase pelo menos sete vezes! Procure conhecer o máximo sobre os produtos, e o mais importante: aprenda e memorize como se faz os agendamentos e as técnicas de recrutamento (técnica dos 4 pontos de inciação, está explicado em seus manuais). Isto tudo é fundamental, e a mim me disseram para memorizar isto quando eu comecei. Invista seu tempo em estudar seu material de treinamento e você sempre saberá o que dizer, estas frases de fato dão resultado!!! É por isso que as usamos! Coloque em sua agenda as reuniões da sua unidade das próximas semanas, e nunca agende uma sessão no horário da reunião. Você precisa estar na reunião e fazer disso uma prioridade. Programe-se para participar de treinamentos, isto é investir no seu futuro.

16 Agenda de sucesso, não pode ser branca de neve!!!!

17 10. Assista ao treinamento de novas consultoras e ir à todas as reuniões Pergunte à sua iniciadora ou diretora quem está conduzindo reuniões em sua área. Traga sempre um caderno para tomar notas, e pode organizá-lo dividindo-o de acordo com diferente assuntos importantes no seu negócio: agendamento, liderança, vendas, formação de equipe, idéias para sessões, idéias para datas especiais, promoções, gerenciamento de tempo, gerenciamento do dinheiro, profissionalismo e imagem, reuniões e calendário de eventos. Isto facilita tomar notas e organizálas para que você possa usá-las mais tarde.

18 11. Familiarize-se com o ROTEIRO DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. Estude-o, ele é um ótimo instrumento para ajudá-la em suas aulas. É a sua colinha. Ali está tudo o que você precisa para ter uma sessão de sucesso, com vendas, novas sessões agendadas e possíveis consultoras para você iniciar. A sessão de beleza é a alma do negócio Mary Kay.

19 12. Selecione cinco amigas especiais com quem você adoraria trabalhar para compartilhar a oportunidade de tornar-se uma consultora Mary Kay e convidá-las para começar com você este negócio AGORA MESMO. Conte a elas sobre sua decisão e porque você quer fazer isto, e convide-as para juntar-se a você! Quem você conhece que poderia ir `as reuniões e treinamentos com você? Ou se você mora longe de sua diretora e das reuniões, pessoas que possam ser suas parceiras e crescer junto com você. É uma boa experiência ter iniciadas imediatamente, porque isto aumenta sua autoconfiança e permite que você ganhe bônus de 4% desde o começo. Não espere que você saiba tudo para começar a recrutar pessoas para o seu time! Este dia nunca chegará! Use as reuniões e sua própria diretora como um recurso! Isto pode ajudar você! Portanto, se tiver alguém em mente para iniciar em MK, entre em contato!

20 13. Escreva suas metas iniciais em um papel e deixe à sua vista, mesmo que pareçam impossíveis ou distantes Ou ainda melhor: faça um cartaz com tudo o que você deseja atingir em MK, com fotos e frases dos seus sonhos e objetivos, e coloque em um lugar onde você possa vê-lo com frequência. Isto chama-se cartaz de metas. Não me perguntem como, mas FUNCIONA DE FORMA SURPREENDENTE! Se você sabe onde quer chegar, o caminho é mais breve.

21 14. Você quer ser uma Diretora? Se você quer,ser DIRETORA, eu preciso saber. Eu quero ajudá-la guiando-a neste caminho. Se não pensa em ser Diretora, mas tem outra meta, também me informe disso, pois eu posso ajudar você melhor se você souber o que quer de Mary Kay. Saiba que eu estou aqui para te apoiar em seu negócio, portanto não hesite em me procurar quando achar necessário.

22

próximos pedidos e formar pouco a pouco seu estoque. Assim você vai construir uma pronta entrega sólida e variada, fruto de seu próprio trabalho!

próximos pedidos e formar pouco a pouco seu estoque. Assim você vai construir uma pronta entrega sólida e variada, fruto de seu próprio trabalho! Por onde começar? Quando iniciamos em Mary Kay, a primeira dúvida é: o que eu faço agora? Aqui estão algumas informações e dicas para te nortear. São os conselhos mais importantes para ter sucesso rapidamente

Leia mais

Algumas dicas Importantes e dicas para te nortear. Então vamos Início perfeito???

Algumas dicas Importantes e dicas para te nortear. Então vamos Início perfeito??? Algumas dicas Importantes e dicas para te nortear. Então vamos Início perfeito??? ATENÇÃO!!! PREPAREM-SE COM CANETA E PAPEL NA MÃO; DESLIGUEM-SE DE TUDO EM SUA VOLTA E CONCENTREM-SE; ANOTEM APENAS PONTOS

Leia mais

Comece o quanto antes! Logo que receber seu kit Mary Kay, experimente todos os produtos, pratique em você mesma. Inclua tudo na sua rotina diária.

Comece o quanto antes! Logo que receber seu kit Mary Kay, experimente todos os produtos, pratique em você mesma. Inclua tudo na sua rotina diária. POR ONDE COMEÇAR??? 1. Comece o quanto antes! Logo que receber seu kit Mary Kay, experimente todos os produtos, pratique em você mesma. Inclua tudo na sua rotina diária. Vai ganhar confiança, aprender

Leia mais

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE...

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... IP INÍCIO PERFEITO UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... Era uma vez uma mulher ambiciosa e determinada que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente! Ela então disse ao dono:

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apóiam o que ajudaram a criar Mary Kay Ash

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade

SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade Assim como uma corrente do bem, seu negócio independente é baseado em mulheres ajudando outras mulheres. Como Consultora de Beleza Independente,

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO Conhecendo nossa empresa Fundada em 1963, em Dallas, no Texas (52 anos) e está há 18 anos atuando no Brasil. Equilíbrio de vida Espírito de ajuda Faça-me

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA!

WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA! WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA! O QUE É A MARY KAY? Foi fundada por Mary Kay Ash em 13 de Setembro de 1963, no Texas. Surgiu como uma oportunidade única para as mulheres.

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) Como e porquê Mary Kay? A caminhada.. Quanto você quer ganhar?? O seu retorno financeiro é proporcional a sua dedicação ao seu negócio

Leia mais

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) /

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) / INICIO PERFEITO A Fórmula do Sucesso Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay luacrescentemarykay@gmail.com (31) 3372-6245 /9 8759-3192 Parabéns!!! Agora você faz parte de uma das melhores empresas de

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) FORMAS DE VENDAS: - Vendas: sessões de cuidados com a pele, de maquiagem, de fragrâncias - Vendas através de demonstrações rápidas - Vendas

Leia mais

Quinta feliz!! e consultoras Seja uma Consultora TOP!! Vendendo com sucesso

Quinta feliz!! e consultoras Seja uma Consultora TOP!! Vendendo com sucesso Quinta feliz!! e consultoras Seja uma Consultora TOP!! Vendendo com sucesso Descubra os segredos da venda direta que vão realmente mudar o rumo da sua história! Dir. Milene Nader Para pensar... A diferença

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Introdução Introdução Vendas Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay A importância de conhecer os produtos

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas #Treinamentoonline22/06 :) OUSE SONHAR PLANEJE SEM PESTANEJAR E VÁ TRABALHAR

Leia mais

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade. Mary Kay Ash dizia: Se eu pudesse dar um conselho sobre

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Finanças no Negócio Mary Kay. Faça sua empresa crescer!!!

Finanças no Negócio Mary Kay. Faça sua empresa crescer!!! Finanças no Negócio Mary Kay Faça sua empresa crescer!!! Ajuste sua visão Mary Kay é um NEGÓCIO e não um emprego, muito menos um bico! Um negócio precisa de atenção, administração, cuidado e investimento.

Leia mais

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou O que eu quero para minha vida? O que eu tenho nas minhas mãos? Investigue, Analise e ESTUDE Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

00

00 00 A MARY KAY NO MUNDO A MARY KAY NO MUNDO 54 ANOS DE HISTÓRIA PRESENTE EM MAIS DE 35 PAÍSES MAIS DE 3,5 MILHÕES DE CONSULTORAS DE BELEZA INDEPENDENTES 4 BILHÕES DE DÓLARES EM VENDAS GLOBAIS ESTÁ ENTRE

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

E Q U I L I B R A N D O S E U T E M P O D I R E T O R A E X E C U T I V A E L I T E D A N I E L E G O N Ç A LV E S

E Q U I L I B R A N D O S E U T E M P O D I R E T O R A E X E C U T I V A E L I T E D A N I E L E G O N Ç A LV E S E Q U I L I B R A N D O S E U T E M P O D I R E T O R A E X E C U T I V A E L I T E D A N I E L E G O N Ç A LV E S Por detrás de cada realização, pequena ou grande, encontra-se um planejamento. Lembre-se,

Leia mais

As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!

As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! Dizer SIM ao convite da Oportunidade Perfeita Ter sempre DEUS na frente de Todas as coisas. Fazer a lista dos 25 nomes Ler o material de agendamento

Leia mais

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Decida Ser Top O Poder Vermelho Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Olá!! Quem você é? Você tem essa resposta? O que você tem? O que você busca? Como tua família te vê? QUEM VOCÊ PENSA

Leia mais

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! Conhecimento gera Crescimento!! Porque você pode! 1 - Dizer SIM ao convite da Oportunidade Perfeita 2 - Ter sempre

Leia mais

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design serviço de excelência Conquistar clientes é muito simples tendo uma adequada combinacão de serviço de excelência que oferecemos às nossas

Leia mais

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay CARREIRA Você conhece a fantástica carreira Mary Kay e todos os seus benefícios??? FAÇA CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

Click icon to add picture

Click icon to add picture Aula para Lideres: Planejamento Planeje seu trabalho e trabalhe seu plano! Mary Kay Ash Plano de Ação começo de mês: Qual a meta de produção e inícios da sua Unidade? Qual nível no Bônus vc vai alcançar?

Leia mais

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques Como manter uma unidade sólida Marcia Marques Perguntas das Diretoras! Dicas para o 1º mês de diretorado e reconstruir uma unidade pequena? Não ter diretorite, Estudar plano de Ação; Trabalhar 1 dia como

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração!

PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração! PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração! SONHOS Ser consultora para ser o que você quiser! Uma mulher sonhadora Mary Kay é relacionamento puro! Precisamos

Leia mais

O dia que tudo começou!

O dia que tudo começou! Minhas Origens O dia que tudo começou! Decisão é a palavra chave Seja feliz em cada nível de carreira, más já visualizando o próximo! Sem Mary Kay Com Mary Kay Primeira Conquista com coragem Segunda Conquista

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

Desbloqueando a Iniciação

Desbloqueando a Iniciação Desbloqueando a Iniciação IP Fórmula do Sucesso é o IP Estude o Material : SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Revista com os Fundamentos Básicos do Negócio, e PRODUTOS Produtos, Central de Produtos Fórmula do Sucesso

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS Bem-Vindas!!! Vendas Temas 1. Os Seus Produtos A importância de conhecer os produtos Ferramentas de conhecimento de produtos Treinamentos de produtos 2. Vendas Como

Leia mais

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora!

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora! WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS Seus sonhos começam agora! Bem-vindos à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary

Leia mais

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de A Empresa Fundada em Dallas, 53 anos atrás. Multinacional sólida, presente em mais de 35 países. Missão: Enriquecer a vida das mulheres. Hoje temos também muitos homens de sucesso em MK. Filosofia: 1º

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? Quais são os seus

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Organização Financeira e Construção de Estoque Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Mary Kay Ash sempre dizia: a maioria das Mulheres sabem bem como ganhar o dinheiro mas

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa

Leia mais

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay EU TENHO O PODER ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay APRENDA E ENSINE SONHAR DISCIPLINA DIARIA FÉ DECIDIDA ATITUDE PLANO DE AÇÃO QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE AS CONSULTORAS

Leia mais

AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana

AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana Como anda a saúde do seu negócio?? Um dos segredos de sucesso no nosso negócio é manter a nossa agenda cheia!!! Tenha pelo menos 3

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Começe certo e tenha suce$$o!!!

Começe certo e tenha suce$$o!!! Começe certo e tenha suce$$o!!! Conheça o GIGANTE que você tem! Mercado de Venda Direta de Cosméticos no Brasil e Oportunidade Mary Kay Venda Direta e Cosméticos O mercado de Venda Direta é um dos mercados

Leia mais

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente v v v PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente O que você quer fazer nos próximos 180 dias? ANOTE O que você fez nos 180 dias desse ano que não foi possivel

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

CAPACITAÇÃO. Para dar continuidade ao seu Sucesso é vital investir tempo e esforço, aprendendo tudo o que for necessário sobre nosso negócio.

CAPACITAÇÃO. Para dar continuidade ao seu Sucesso é vital investir tempo e esforço, aprendendo tudo o que for necessário sobre nosso negócio. CAPACITAÇÃO Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a sua vida e a vida de outras mulheres. Para dar continuidade

Leia mais

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente CADERNO CARREIRA Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Minha história... Quem já estudou o Caderno Carreira? Mary Kay Ash... Nós fazemos muito mais do que vender cosméticos, NÓS MUDAMOS

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! Quer muitas clientes? Veja como conseguir!!! Agendar é uma atitude. Se você pensar que pode você pode. Se pensar que não pode, então estará com a razão. Pra fazer o

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação,

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Sou Nova Consultora e Agora o que faço??? Elisandra Uesato 5 de Julho Treinamento Online Treinamento

Leia mais