DH551C/DH550C/DL550C Ecrã de face dupla Manual do Utilizador

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DH551C/DH550C/DL550C Ecrã de face dupla Manual do Utilizador"

Transcrição

1 DH551C/DH550C/DL550C Ecrã de face dupla Manual do Utilizador

2 Exclusão de responsabilidade A BenQ Corporation não se responsabiliza nem oferece garantias, expressas ou implícitas, relativamente ao conteúdo deste documento. A BenQ Corporation reservase o direito de rever esta publicação e de efectuar modificações periódicas ao conteúdo da mesma, sem obrigação de notificar qualquer pessoa de tais revisões ou modificações. Direitos de autor Direitos de autor 2015, BenQ Corporation. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, transmitida, guardada num sistema de recuperação ou traduzido para qualquer outra língua ou linguagem de computador, em qualquer forma ou por qualquer meio electrónico, mecânico, magnético, óptico, químico, manual ou de outra maneira, sem autorização escrita prévia da BenQ Corporation.

3 Conteúdo Conteúdo 3 Exclusão de responsabilidade... 2 Direitos de autor... 2 Instruções Importantes de Segurança... 4 Manutenção e precauções de segurança... 4 Utilização... 6 Conteúdo da embalagem... 9 Desembalar... 9 Lista da embalagem Visão geral Instalar o ecrã Remover a sede inferior Colocar o ecrã de face dupla na sede inferior Ligar o LVDS e o 24 V Voltar a colocar as coberturas da sede inferior Abrir a porta de utilizador para o conector HDMI e o interruptor CA (cabo de alimentação) Instalação da base de tamanho completo Com o controlo remoto Menu OSD Resolução de problemas Especificações Dimensões do produto /14/15

4 4 Instruções Importantes de Segurança Instruções Importantes de Segurança Manutenção e precauções de segurança A utilização dos controlos, ajustes ou procedimentos para outros fins que não os especificados nesta documentação poderá resultar em riscos de choque, electrocussão e/ou riscos mecânicos. Leia e siga estas instruções quando ligar e usar o seu ecrã: Funcionamento Mantenha o ecrã afastado da luz solar directa e fornos ou outras fontes de calor. Remova quaisquer objectos que possam cair para o interior dos orifícios de ventilação da caixa de alimentação ou que impeçam o arrefecimento adequado das peças electrónicas do ecrã. Não obstrua os orifícios de ventilação da caixa de alimentação. Ao posicionar o ecrã, certifique-se de que a ficha e a tomada eléctrica são facilmente acessíveis. Ao desligar o ecrã através da remoção do cabo de alimentação, aguarde 6 segundos antes de voltar a ligar o cabo de alimentação e retomar o funcionamento normal. Certifique-se de usar um cabo de alimentação aprovado fornecido pela BenQ em todos os momentos. Se não for fornecido um cabo de alimentação, contacte o centro de assistência local. Não sujeite o ecrã a vibrações intensas ou a condições de impacto elevado durante o funcionamento. Não dê pancadas ou deixe cair o ecrã durante o funcionamento ou transporte. Instale uma ligação à terra antes de ligar a ficha à tomada eléctrica. Além disso, ao desligar a ligação à terra, certifique-se de desligar após puxar para fora a ficha da tomada eléctrica. Manutenção Para proteger o seu ecrã de possíveis danos, não exerça pressão excessiva sobre o ecrã. Desligue o ecrã da corrente eléctrica se não for utilizá-lo durante longos períodos de tempo. Desligue o ecrã da corrente eléctrica se precisar de o limpar com um pano ligeiramente humedecido. O ecrã pode ser limpo com um pano seco quando estiver desligado. Contudo, nunca use solventes orgânicos, tais como: álcool, líquidos à base de amoníaco para limpar o seu ecrã. Para evitar riscos de choque ou danos permanentes ao equipamento, não exponha o ecrã a pó, chuva, água ou a um ambiente excessivamente húmido. Se o seu ecrã for molhado, seque-o com um pano seco o mais depressa possível. Se água ou substâncias estranhas penetrarem no seu ecrã, desligue a energia de imediato e desligue o cabo de alimentação. Em seguida, remova a água ou a substância estranha. Não armazene ou use o ecrã em locais expostos a calor, luz solar directa ou frio extremo.

5 Instruções Importantes de Segurança 5 Leia e siga estas instruções quando ligar e usar o seu ecrã Desligue o ecrã da corrente eléctrica se não for utilizá-lo durante longos períodos de tempo. Desligue o ecrã da corrente eléctrica se precisar de o limpar com um pano ligeiramente humedecido. O ecrã pode ser limpo com um pano seco quando estiver desligado. Contudo, nunca use álcool, solventes ou líquidos à base de amoníaco. Mantenha o ecrã afastado da luz solar directa e fornos ou outras fontes de calor. Remova quaisquer objectos que possam cair para o interior dos ventiladores ou que impeçam o arrefecimento adequado das peças electrónicas do ecrã. Não obstrua os orifícios de ventilação da caixa de alimentação. Mantenha o ecrã seco. Para evitar choques eléctricos ou danos permanentes, não o exponha a chuva ou humidade excessiva. Ao desligar o ecrã através da remoção do cabo de alimentação ou cabo de alimentação CC, aguarde 6 segundos antes de voltar a ligar o cabo de alimentação ou cabo de alimentação CC e retomar o funcionamento normal. Ao posicionar o ecrã, certifique-se de que a ficha e a tomada eléctrica são facilmente acessíveis. Consulte um técnico de assistência caso o ecrã não funcione normalmente após ter seguido as instruções deste manual.

6 6 Instruções Importantes de Segurança Utilização Precauções do controlo remoto A função de ligar/desligar do controlo remoto funciona apenas quando o aponta na direcção da parte frontal do ecrã. As restantes funções funcionam a partir de qualquer ângulo. Parte frontal Parte posterior Há uma porta do utilizador na parte frontal. Ligação de energia ao dispositivo O ecrã deve ser instalado próximo das tomadas para acesso fácil.

7 Instruções Importantes de Segurança 7 Instalação IPC (PC industrial) Este ecrã contém uma placa de metal que deve ser acoplada ao seu IPC. É mostrado abaixo a posição relativa dos orifícios dos parafusos. Poderá escolher os orifícios dos parafusos adequados a utilizar. Dimensões do espaço do IPC: 270 x 181 x 26,5 mm parafusos (M3 x 6,5 mm) Coloque a interface IPC E/S para baixo. 1. Primeiro, retire a placa de metal fixa do IPC.

8 8 Instruções Importantes de Segurança 2. Disponha e fixe o IPC e volte a colocar a placa de metal do IPC com 4 parafusos (M3 x 6,5 mm). 3. Disponha e fixe o IPC (não é necessário voltar a colocar a placa de metal do IPC) com 4 parafusos (M3 x 6,5 mm).

9 Conteúdo da embalagem 9 Conteúdo da embalagem Desembalar O produto é embalado numa caixa de cartão juntamente com os seus acessórios padrão. É recomendado que, pelo menos, duas pessoas movam o ecrã, devido ao seu tamanho e peso. Após abrir a caixa, certifique-se de que os conteúdos estão completos e em boas condições. Embalagem 1

10 10 Conteúdo da embalagem Embalagem 2

11 Conteúdo da embalagem 11 Lista da embalagem Ecrã de face dupla x 1 Controlo remoto x 1 (Bateria: CR V) Sede inferior x 1 Cabo de alimentação x 1 Chave x 1 Parafuso M4 x 8 mm x 4 Parafuso M5 x 30 mm x 4 Parafuso M6 x 20 mm x 10 Base de tamanho completo (com rodas) Cabo HDMI x 2 Parafuso M10 x 100 mm x 4

12 12 Conteúdo da embalagem Visão geral Vista superior Vista frontal Vista lateral Vista posterior

13 Conteúdo da embalagem N.º Nome Ecrã de face dupla Conjunto de ecrã Sensor de telecomando de face dupla Base (com orifício de instalação x 10) Porta de utilizador (com bloqueio)

14 14 Instalar o ecrã Instalar o ecrã Remover a sede inferior Vire a sede inferior para cima e remova os 20 parafusos (M3 x 6 mm) para remover as coberturas.

15 Colocar o ecrã de face dupla na sede inferior Instalar o ecrã 15 Advertência: Há uma etiqueta de produto na parte frontal do ecrã. Ao colocar o ecrã na sede inferior, certifique-se de que este lado está posicionado para a frente. Don t put your hand on the crossbar. Coloque o ecrã na sede inferior e fixe-o com 2 parafusos de M5 x 30 mm e 4 de M4 x 8 mm.

16 16 Instalar o ecrã Ligar o LVDS e o 24 V LVDS Connector LVDS 24V LVDS 24V Connector 10pin 14pin 10pin 14pin

17 Voltar a colocar as coberturas da sede inferior Instalar o ecrã 17 Volte a colocar as coberturas da sede inferior e fixe-as com 20 parafusos (M3 x 6 mm).

18 18 Instalar o ecrã Abrir a porta de utilizador para o conector HDMI e o interruptor CA (cabo de alimentação) A fonte de entrada de sinal principal é HDMI 1. Certifique-se de que o HDMI 1 está bem ligado antes de estabelecer a ligação HDMI 2. 1 HDMI 1 HDMI Front Side 2 HDMI HDMI 2 Back Side AC Switch

19 Instalar o ecrã 19 Instalação da base de tamanho completo Passo 1 Conforme indicado pelas setas abaixo, fixe o ecrã na base de tamanho completo com 10 parafusos (M6 x 20 mm).

20 20 Instalar o ecrã Passo 2 Rodas bloqueadas: use o travão para bloquear as rodas. Conforme indicado pelas setas abaixo, fixe o produto ao chão com 4 parafusos (M10 x 100 mm).

21 Instalar o ecrã 21 Com o controlo remoto N.º Nome Descrição Power Prima para ligar/desligar. MENU Prima para aceder ao menu de definições OSD. Prima para movimentar para cima no menu de definições OSD. Prima para movimentar para baixo no menu de definições OSD. EXIT Prima para sair do menu/selecção. Botões não especificados acima não funcionam no controlo remoto.

22 22 Instalar o ecrã Menu OSD Prima MENU para abrir o menu de definições OSD e, em seguida, prima " " ou " " para seleccionar o item. Prima MENU para entrar num submenu. Prima EXIT para sair. Menu Luminance (Luminosidade) Prima MENU para seleccionar uma das seguintes opções e, em seguida, prima " " ou " " para seleccionar o nível desejado. Prima EXIT para concluir. Item Brightness 1 (Luminosidade 1) Contrast (Contraste) Range (Alcance): 0~100. Range (Alcance): 0~100. Descrição

23 Instalar o ecrã 23 Menu Color (Cor) Prima MENU para seleccionar uma das seguintes opções e, em seguida, prima " " ou " " para seleccionar o nível desejado. Prima EXIT para concluir. Nome Color Temperature (Temperatura da cor) Red (Vermelho) 0~100 Green (Verde) 0~100 Blue (Azul) 0~100 Descrição Range (Alcance): 6500 K, 9300 K, K, User Define (Definido pelo utilizador). Se escolher User Define (Definido pelo utilizador), poderá ajustar os valores dos vermelhos, verdes e azuis.

24 24 Instalar o ecrã Menu OSD setting (Definições OSD) Prima MENU para seleccionar uma das seguintes opções e, em seguida, prima " " ou " " para seleccionar o nível desejado. Prima EXIT para concluir. Nome Horizontal Default (Predefinição): 50 Vertical Default (Predefinição): 50 Transparency Default (Predefinição): 0 (Transparência) OSD Time Out Default (Predefinição): 50 (Tempo limite OSD) OSD Rotation 0(0 ), 1(90 ), 2(270 ), 3(360 ) (Rotação OSD) Descrição

25 Instalar o ecrã 25 Menu Setup (Configuração) Prima MENU para seleccionar uma das seguintes opções e, em seguida, prima " " ou " " para seleccionar o nível desejado. Prima EXIT para concluir. Nome Language (Idioma) Input (Entrada) Display Size (Dimensões do ecrã) Reset (Repor) Descrição English/Español/Français/Deutsch/Italiano/Português/ Русский/ 简体中文 / 日本語 / 繁體中文 HDMI1/HDMI2 Full Screen (Ecrã inteiro)/smart Fit (Ajuste inteligente)/4:3/ Smart 4:3 (4:3 inteligente) No/Yes (Não/Sim)

26 26 Resolução de problemas Resolução de problemas Sintoma Causa possível Solução Nenhuma imagem é exibida. É exibida interferência no ecrã ou ouve-se um ruído. A cor é estranha. A imagem está distorcida com padrões estranhos. Imagens fantasma ainda podem ser vistas no ecrã após este ter sido desligado. 1. O cabo de alimentação está desligado. 2. O interruptor de energia principal na parte posterior do ecrã não está ligado. 3. A entrada seleccionada não tem ligação. 4. O ecrã está no modo de espera. Causado por aparelhos eléctricos ou luzes fluorescentes circundantes. O cabo de sinal não está ligado adequadamente. 1. O cabo de sinal não está ligado adequadamente. 2. O sinal de entrada está para além do alcance do ecrã. É exibida uma imagem estática durante um longo período de tempo. 1. Ligue o cabo de alimentação. 2. Certifique-se de que o interruptor de energia está ligado. 3. Conecte uma ligação de sinal ao ecrã. Mova o ecrã para outra localização para verificar se há redução da interferência. Certifique-se de que o cabo de sinal está encaixado firmemente no conector do ecrã. 1. Certifique-se de que o cabo de sinal é encaixado firmemente. 2. Observe a fonte de sinal vídeo para verificar se encontra para além do alcance do ecrã. Verifique as especificações de entrada. Não exiba uma imagem estática durante um longo período de tempo, já que esta acção poderá criar uma imagem fantasma permanente no ecrã.

27 Especificações 27 Especificações Ecrã LCD 55" Conectividade de entrada Energia CONJUNTO Embalagem Condições atmosféricas Opção Item Especificações Nome do modelo DH551C DH550C DL550C Tamanho do ecrã Resolução Área de visualização 55 polegadas (diagonal) 1920 x 1080 (Píxeis) 1209,6 (H) x 680,4 (V) Relação de contraste 3000:1 Luminosidade 700 nits/ 700 nits 450 nits/ 700 nits 178 (H); 178 (V) Ângulo de visualização Escala de cores 72% Tratamento da superfície HDMI x 2 Input (Entrada) Consumo de energia Fonte de luz Dimensões Peso Material Tratamento da superfície Bruma 11%, 3 H V CA, Hz, 2,7 A 230 W (típica) LED 450 nits/ 450 nits 2029,7 x 861,9 x 23,4 (U)/62,4 (D) mm Base: 452,4 x 952,7 mm (Vista superior) 94,5 KG SECC Pintura em preto Dimensões 1609 x 176 x 968 mm (caixa 1) 1068 x 400 x 735 mm (caixa 2) Peso 48 KG (caixa 1), 62 KG (caixa 2) Temp. de funcionamento Humidade de funcionamento 0 ~ 40 C 20% ~ 80% IPC

28 28 Dimensões do produto Dimensões do produto

DH551F/DH550F/DL550F Ecrã de face dupla Manual do Utilizador

DH551F/DH550F/DL550F Ecrã de face dupla Manual do Utilizador DH551F/DH550F/DL550F Ecrã de face dupla Manual do Utilizador Exclusão de responsabilidade A BenQ Corporation não se responsabiliza nem oferece garantias, expressas ou implícitas, relativamente ao conteúdo

Leia mais

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Monitor LCD 15 Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Informações de Segurança Não abra o monitor: - Nenhuma peça pode ser manuseada pelo usuário. - Há voltagens perigosas, até mesmo quando estiver desligado. - Se

Leia mais

Manual do Usuário. Monitor LED Tecnologia e Inovação ao seu alcance

Manual do Usuário. Monitor LED Tecnologia e Inovação ao seu alcance Manual do Usuário Monitor LED-2151 Tecnologia e Inovação ao seu alcance Português Precauções de segurança e manutenção Configuração básica Configurações imagem de tela Funções Imagem Cor Rastreamento Volume

Leia mais

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190 Manual do Usuário Tanca.com.br TML-150 TML-190 Indíce A Tanca tem imensa satisfação em tê-lo como cliente. Para garantir um alto índice de satisfação de você nosso cliente, a equipe de colaboradores Tanca

Leia mais

PORTUGUÊS 1. ÍNDICE 1. Diagrama do produto... 2 Estrutura e Interfaces Iniciar... 2

PORTUGUÊS 1. ÍNDICE 1. Diagrama do produto... 2 Estrutura e Interfaces Iniciar... 2 PORTUGUÊS 1 ÍNDICE 1. Diagrama do produto... 2 Estrutura e Interfaces... 2 2. Iniciar... 2 3. Instruções de funcionamento... 2 3.1 Cartão e USB... 2 3.2 Modo Imagem... 3 4. Ficheiro... 4 5. Calendário...

Leia mais

ID do documento: Synology_QIG_2bayCL_

ID do documento: Synology_QIG_2bayCL_ ID do documento: Synology_QIG_2bayCL_20100319 INSTRUÇ Õ ES DE SEGURANÇ A Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual em local seguro, para futuras consultas.

Leia mais

Disk Station. DS109j,DS109, DS109+ Guia de Instalação Rápida

Disk Station. DS109j,DS109, DS109+ Guia de Instalação Rápida Disk Station DS109j,DS109, DS109+ Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual em local seguro, para futuras

Leia mais

1. S e u f r i g o b a r D a d o s t é c n i c o s D i a g r a m a e l é t r i c o... 4

1. S e u f r i g o b a r D a d o s t é c n i c o s D i a g r a m a e l é t r i c o... 4 Conteudo: 1. S e u f r i g o b a r.................................. 3 2. D a d o s t é c n i c o s............................. 3 3. D i a g r a m a e l é t r i c o.............................. 4 4.

Leia mais

Disk Station. Guia de Instalação Rápida DS409+, DS409. ID do documento: Synology_QIG_4bay2_

Disk Station. Guia de Instalação Rápida DS409+, DS409. ID do documento: Synology_QIG_4bay2_ Disk Station DS409+, DS409 Guia de Instalação Rápida ID do documento: Synology_QIG_4bay2_20090616 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este

Leia mais

BeoLab 7-1 BeoLab 7-2. Livro de consulta

BeoLab 7-1 BeoLab 7-2. Livro de consulta BeoLab 7-1 BeoLab 7-2 Livro de consulta Precauções! Certifique-se de que a coluna é instalada e ligada de acordo com as instruções neste Livro de consulta. Não tente abrir a coluna. Deixe estas operações

Leia mais

BeoLab 12. BeoLab 12 1

BeoLab 12. BeoLab 12 1 BeoLab 12 BeoLab 12 1 AVISO: Não exponha este equipamento a pingos ou salpicos e tenha o cuidado de nunca colocar objectos com líquidos como, por exemplo, jarras, em cima do equipamento. O produto só pode

Leia mais

DiskStation. Guia de Instalação Rápida. DS411j. ID do documento: Synology_QIG_DS411j_

DiskStation. Guia de Instalação Rápida. DS411j. ID do documento: Synology_QIG_DS411j_ DiskStation DS411j Guia de Instalação Rápida ID do documento: Synology_QIG_DS411j_20111017 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual

Leia mais

Rack Station RS409, RS409+, RS409RP+ Guia de Instalação Rápida

Rack Station RS409, RS409+, RS409RP+ Guia de Instalação Rápida Rack Station RS409, RS409+, RS409RP+ Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual em local seguro, para futuras

Leia mais

Unidade de expansão DX517. Guia de instalação de hardware

Unidade de expansão DX517. Guia de instalação de hardware Unidade de expansão DX517 Guia de instalação de hardware Índice Capítulo 1: Antes de começar Conteúdo da embalagem 3 Visão geral da unidade de expansão 4 Instruções de segurança 5 Capítulo 2: Configuração

Leia mais

Manual de instalação e utilizador Vídeoporteiro (ref )

Manual de instalação e utilizador Vídeoporteiro (ref ) Manual de instalação e utilizador Vídeoporteiro (ref. 34800) FR 1 INTRODUÇAO Leia atentamente as instrucçõcs antes de utilizar o aparelho Obrigado por escolher produtos Chacon. Este produto contem um monitor

Leia mais

BeoLab 4. Livro de consulta

BeoLab 4. Livro de consulta BeoLab 4 Livro de consulta Utilização diária 3 Depois de ter terminado a configuração das colunas conforme descrito nas páginas seguintes, ligue o sistema completo à corrente eléctrica. As luzes indicadoras

Leia mais

Predator Pro 3D. Predator Pro 3D. Manual do funcionamento. Versão 1.0

Predator Pro 3D. Predator Pro 3D. Manual do funcionamento. Versão 1.0 Predator Pro 3D Manual do funcionamento Versão 1.0 Direitos de Autor Nenhuma parte deste manual pode ser reproduzida ou transmitida, sob qualquer forma ou por qualquer meio, electrónico ou mecânico, incluindo

Leia mais

MONITOR INTERIOR UNIDADE EXTERIOR

MONITOR INTERIOR UNIDADE EXTERIOR SÉRIE DIC ! AVISO DESCRIÇÃO GERAL DO PRODUTO. Por favor, leia estas instruções com atenção antes de instalar e usar o produto.. Não corte o cabo de alimentação para o esticar; o dispositivo (transformador)

Leia mais

Manual de instalação e utilizador Audio porteiro (ref )

Manual de instalação e utilizador Audio porteiro (ref ) Manual de instalação e utilizador Audio porteiro (ref. 34813) FR 1 INTRODUÇAO Leia atentamente as instrucçõcs antes de utilizar o aparelho Obrigado por escolher produtos Chacon. Este produto contem um

Leia mais

BeoLab 7 1. Livro de consulta

BeoLab 7 1. Livro de consulta BeoLab 7 1 Livro de consulta Utilização diária 3 Depois de ter terminado a configuração das colunas conforme descrito nas páginas a seguir, ligue o sistema todo à corrente eléctrica. Protecção das colunas

Leia mais

trevolo Bluetooth do Altifalante Manual do Utilizador

trevolo Bluetooth do Altifalante Manual do Utilizador trevolo Bluetooth do Altifalante Manual do Utilizador Direitos de autor Copyright 2015 pela BenQ Corporation. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, transmitida,

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO. Kit de manómetro de pressão digital BHGP26A1

MANUAL DE INSTALAÇÃO. Kit de manómetro de pressão digital BHGP26A1 MANUAL DE INSTALAÇÃO Kit de manómetro de pressão digital BHGP6A BHGP6A Kit de manómetro de pressão digital Manual de instalação ÍNDICE Página INSTALAÇÃO Acessórios... Instalação... Procedimento do trabalho...

Leia mais

Manual do utilizador. Sempre pronto a ajudar SPA4355/12. Questões? Contacte a Philips

Manual do utilizador. Sempre pronto a ajudar SPA4355/12. Questões? Contacte a Philips Sempre pronto a ajudar Registe o seu produto e obtenha suporte em www.philips.com/welcome Questões? Contacte a Philips SPA4355/12 Manual do utilizador Índice 1 Importante 2 Segurança 2 Aviso 2 Português

Leia mais

ThinkPad X Series. Manual de Instalação

ThinkPad X Series. Manual de Instalação Part Number: 92P1934 ThinkPad X Series Manual de Instalação Lista de verificação de componentes A IBM agradece a sua preferência por um IBM ThinkPad X Series. Confronte os itens indicados nesta lista com

Leia mais

Manual de instalação e utilizador Vídeoporteiro (réf , 34861, 34862)

Manual de instalação e utilizador Vídeoporteiro (réf , 34861, 34862) Manual de instalação e utilizador Vídeoporteiro (réf. 860, 86, 86) FR TRODUÇAO Leia atentamente as instrucçõcs antes de utilizar o aparelho Obrigado por escolher produtos Chacon. Este produto contem um

Leia mais

ÓCULOS 3D MANUAL DO UTILIZADOR. Antes de utilizar este equipamento, leia este manual atentamente e guarde-o para consultas futuras.

ÓCULOS 3D MANUAL DO UTILIZADOR. Antes de utilizar este equipamento, leia este manual atentamente e guarde-o para consultas futuras. MANUAL DO UTILIZADOR ÓCULOS 3D Antes de utilizar este equipamento, leia este manual atentamente e guarde-o para consultas futuras. AG-S100 REV.01 www.lge.com Atenção Leia estas instruções de segurança

Leia mais

Register your product and get support at CAM102B. PT Manual do utilizador

Register your product and get support at  CAM102B. PT Manual do utilizador Register your product and get support at www.philips.com/welcome CAM102B Manual do utilizador Índice 1 Importante 4 Segurança 4 Aviso 4 6 Introdução 6 Conteúdo da embalagem 6 Vista geral das funções 7

Leia mais

Disk Station DS509+ Guia de Instalação Rápida

Disk Station DS509+ Guia de Instalação Rápida Disk Station DS509+ Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual em local seguro, para futuras consultas. Mantenha

Leia mais

Pro Visual LCD 14 -Excellence Series-

Pro Visual LCD 14 -Excellence Series- Pro Visual LCD 14 -Excellence Series- Manual do Utilizador Versão 1.0 Direitos de Autor Nenhuma parte deste manual pode ser reproduzida ou transmitida, sob qualquer forma ou por qualquer meio, electrónico

Leia mais

Porta retrato digital guia de usuário

Porta retrato digital guia de usuário Porta retrato digital guia de usuário Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP260 Sumário 1. Instruções de segurança...01 2. Painel de controle...03 3. Operações de uso...04 3.1. Ligando e desligando

Leia mais

Instalação. Ponto de acesso sem fios NETGEAR ac WAC120. Conteúdo da embalagem. NETGEAR, Inc. 350 East Plumeria Drive San Jose, CA USA

Instalação. Ponto de acesso sem fios NETGEAR ac WAC120. Conteúdo da embalagem. NETGEAR, Inc. 350 East Plumeria Drive San Jose, CA USA Marcas comerciais NETGEAR, o logótipo NETGEAR e Connect with Innovation são marcas registadas e/ou marcas comerciais registadas da NETGEAR, Inc. e/ou das suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou em outros

Leia mais

Moldura Digital 1091 Moldura digital IPS Full HD

Moldura Digital 1091 Moldura digital IPS Full HD Moldura Digital 1091 Moldura digital IPS Full HD Manual do Utilizador Índice Introdução... 2 Precauções de segurança... 2 Caraterísticas... 3 Conteúdo da embalagem... 4 Controlos e Conetores... 5 Controlo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELADOR CABELO HAS 5582

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELADOR CABELO HAS 5582 MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELADOR CABELO HAS 5582 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia atentamente o manual de instruções do aparelho antes de colocá-lo em funcionamento. Mantenha o manual guardado em local seguro

Leia mais

Manual de instalação

Manual de instalação Manual de instalação Utilizar o Produto em Segurança Instruções de Segurança Este manual explica como instalar o projector numa calha de iluminação utilizando o Suporte de Calha. Leia este manual atentamente

Leia mais

Guia de início rápido

Guia de início rápido 300E4M Guia de início rápido www.samsung.com Direitos autorais Direitos autorais 2017 Samsung Electronics Este guia está protegido por leis de direitos autorais internacionais. Nenhuma parte deste guia

Leia mais

Manual de instalación y modo de empleo Videoportero (réf )

Manual de instalación y modo de empleo Videoportero (réf ) Manual de instalación y modo de empleo Videoportero (réf. 34863) 1 INTRODUÇAO Leia atentamente as instrucçõcs antes de utilizar o aparelho Obrigado por escolher produtos Chacon. Este produto contem um

Leia mais

Manual de instruções TAB-10C

Manual de instruções TAB-10C Manual de instruções TAB-10C010-232 Felicitações na compra do seu novo tablet! Este manual contém informações importantes de segurança e funcionamento, a fim de evitar acidentes! Por favor, leia este manual

Leia mais

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Manual de Instruções ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar o aparelho, leia atentamente as

Leia mais

www. c i s. c o m. b r Monitor 19M200 Monitor LED 19,5

www. c i s. c o m. b r Monitor 19M200 Monitor LED 19,5 Monitor 19M200 Monitor LED 19,5 Manual do Usuário, versão 1.0 05/11/2018 1 Índice 1 Introdução... 2 1.1 Manual... 2 1.2 Produto... 2 2 Especificações técnicas... 3 3 Instalação... 4 3.1 Acessórios de acompanham

Leia mais

Índice. Manual Time Card

Índice. Manual Time Card Índice 1.Introdução... 1.1 Conteúdo da embalagem... 1.2 Identificação das partes... 1.3 Chaves de configuração... 2. Funções do menu... 2.1 Seleção rápida dos códigos... 2.2 Códigos detalhados... 3. Antes

Leia mais

Segurança do Usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 4500

Segurança do Usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 4500 Segurança do Usuário Sua impressora e os suprimentos recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção às seguintes informações garantirá uma operação contínua

Leia mais

Modem 3.1 Guia de instalação rápida

Modem 3.1 Guia de instalação rápida Modem.1 Guia de instalação rápida Índice Apresentação Esquema de ligações Indicadores luminosos Informação importante de segurança 4 5 6 Apresentação Modem.1 Principais características - 4 portas (Ethernet)

Leia mais

PowerMust 400/600/1000 Offline Fonte de alimentação ininterrupta

PowerMust 400/600/1000 Offline Fonte de alimentação ininterrupta PT MANUAL DO UTILIZADOR PowerMust 400/600/1000 Offline Fonte de alimentação ininterrupta 1 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA IMPORTANTES GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES Este manual contém instruções importantes para os

Leia mais

BeoLab Livro de consulta

BeoLab Livro de consulta BeoLab 8002 Livro de consulta Utilização diária 3 Quando terminar a instalação das colunas conforme descrito nas páginas seguintes, ligue todo o sistema à alimentação eléctrica. A luz indicadora fica

Leia mais

Moldura Growing Digital Reflection 7 Manual do utilizador. Manual do utilizador Moldura Growing Digital Reflection 7"

Moldura Growing Digital Reflection 7 Manual do utilizador. Manual do utilizador Moldura Growing Digital Reflection 7 Moldura Growing Digital Reflection 7" 1 Índice 1. Índice...2 2. Informações de segurança 3 3. Controlos Externos/Entradas...4 4. Controlo Remoto....4 5. Guia operacional....5,6,7e 8 6. FAQ...9 7. Especificações

Leia mais

Hairdryer. Register your product and get support at HP4935/00. Manual do utilizador

Hairdryer.   Register your product and get support at HP4935/00. Manual do utilizador Register your product and get support at www.philips.com/welcome Hairdryer HP4935/00 PT Manual do utilizador Português Parabéns pela compra do seu produto e bem-vindo à Philips! Para tirar o máximo partido

Leia mais

Register your product and get support at SBA3010/00. Manual do utilizador

Register your product and get support at  SBA3010/00. Manual do utilizador Register your product and get support at www.philips.com/welcome SBA3010/00 Manual do utilizador 1 Importante Segurança Importantes instruções de segurança Respeite todos os avisos. Siga todas as

Leia mais

Comutador de Matriz HDMI, 4 x 2 Portas

Comutador de Matriz HDMI, 4 x 2 Portas Comutador de Matriz HDMI, 4 x 2 Portas MANUAL DS-48300 Obrigado por ter adquirido este produto. Para um desempenho perfeito e completamente seguro, por favor leia cuidadosamente estas instruções antes

Leia mais

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 5500

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 5500 Segurança do usuário Sua impressora e os suprimentos recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção às seguintes informações garantirá uma operação contínua

Leia mais

Guia de Hardware. HP t200 Zero Client for MultiSeat

Guia de Hardware. HP t200 Zero Client for MultiSeat Guia de Hardware HP t200 Zero Client for MultiSeat Copyright 2011 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações aqui contidas estão sujeitas à alteração sem aviso. Microsoft e Windows são marcas

Leia mais

BeoLab 11. Livro de consulta

BeoLab 11. Livro de consulta BeoLab 11 Livro de consulta AVISO: para reduzir o risco de incêndios ou choques eléctricos, não exponha este aparelho à chuva ou humidade. Não exponha este equipamento a pingos ou salpicos e tenha o cuidado

Leia mais

BeoLab 3. Livro de consulta

BeoLab 3. Livro de consulta BeoLab 3 Livro de consulta Para obter acesso às etiquetas de aprovação, retire a tampa superior da BeoLab 3. NOTA! A audição prolongada com o volume alto pode provocar danos na audição. Acoustic Lens Technology

Leia mais

Montar o seu HP TouchSmart na parede. Guia do Utilizador

Montar o seu HP TouchSmart na parede. Guia do Utilizador Montar o seu HP TouchSmart na parede. Guia do Utilizador As únicas garantias para produtos e serviços Hewlett-Packard são definidas nas declarações de garantia expressas que acompanham os referidos produtos

Leia mais

Hairdryer. Register your product and get support at HP8296/00. Manual do utilizador

Hairdryer.  Register your product and get support at HP8296/00. Manual do utilizador Register your product and get support at www.philips.com/welcome Hairdryer HP8296/00 PT Manual do utilizador c d b e g a f Português Parabéns pela compra do seu produto e bem-vindo à Philips! Para tirar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR CABELO HSM/R 5638

MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR CABELO HSM/R 5638 MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR CABELO HSM/R 5638 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia atentamente o manual de instruções do aparelho antes de colocá-lo em funcionamento. Mantenha o manual guardado em local seguro

Leia mais

Produzido por Tecnomotor Eletrônica do Brasil S/A - REPRODUÇÃO PROIBIDA - Eventuais erros ou defeitos favor comunicar

Produzido por Tecnomotor Eletrônica do Brasil S/A - REPRODUÇÃO PROIBIDA - Eventuais erros ou defeitos favor comunicar Índice Apresentação 2 Painel e conexões 3 Acessórios 4 Alimentação 6 Operações 8 Acoplamento da pinça indutiva 13 Características técnicas 14 1 Apresentação O tacômetro universal TM 529 pode ser usado

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR CABELO HSM/R 5673

MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR CABELO HSM/R 5673 MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR CABELO HSM/R 5673 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia atentamente o manual de instruções do aparelho antes de colocá-lo em funcionamento. Mantenha o manual guardado em local seguro

Leia mais

HY-1116N HOME THEATER DE 5.1 CANAIS

HY-1116N HOME THEATER DE 5.1 CANAIS HY-1116N HOME THEATER DE 5.1 CANAIS Manual de Instruções Leia este manual com atenção para obter os excelentes efeitos acústicos deste aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA O SÍMBOLO AO LADO TEM O OBJETIVO

Leia mais

Barra de som Bluetooth Fantec. Modelo: Fantec SB-200BT. Manual em português

Barra de som Bluetooth Fantec. Modelo: Fantec SB-200BT. Manual em português Barra de som Bluetooth Fantec Modelo: Fantec SB-200BT Manual em português Especificações técnicas: Dimensões (L x A x P): 340 x 110 x 110 mm Potência: 24 W (2 x 12 W) RMS Versão Bluetooth: V2.1 + EDR Alcance

Leia mais

Bedienungsanleitung Elektrischer Kamin KH 1117 Instrucciones de servicio Chimenea eléctrica KH 1117 Manual de instruções Lareira eléctrica KH 1117

Bedienungsanleitung Elektrischer Kamin KH 1117 Instrucciones de servicio Chimenea eléctrica KH 1117 Manual de instruções Lareira eléctrica KH 1117 D E Bedienungsanleitung Elektrischer Kamin KH 1117 Instrucciones de servicio Chimenea eléctrica KH 1117 Manual de instruções Lareira eléctrica KH 1117 ➂ ➁ ➀ ➃ ➄ Instruções de segurança erigo de choque

Leia mais

Português. 1.1 Conteúdo da embalagem

Português. 1.1 Conteúdo da embalagem 71 Português Capítulo 1: Introdução Esta nova TVGo A31 Genius é o meio ideal para ver tv ou vídeo no seu monitor TFT / LCD / CRT até 1280 x 1024 pixeis. Esta caixa de tv/vídeo permite-lhe desfrutar de

Leia mais

Suporte de montagem da unidade de disco rígido Manual de Instruções

Suporte de montagem da unidade de disco rígido Manual de Instruções Suporte de montagem da unidade de disco rígido Manual de Instruções CECH-ZCD1 7020229 Hardware compatível Sistema PlayStation 3 (série CECH-400x) Advertência Para garantir a utilização segura deste produto,

Leia mais

Conjunto Extensor KVM 4K HDMI, HDBaseT

Conjunto Extensor KVM 4K HDMI, HDBaseT Conjunto Extensor KVM 4K HDMI, HDBaseT Manual DS-55502 O kit de extensores HDMI 4K KVM Digitus é constituído por uma unidade emissora (localização local), assim como por uma unidade recetora (localização

Leia mais

Unidade de expansão DX517. Guia de instalação de hardware

Unidade de expansão DX517. Guia de instalação de hardware Unidade de expansão DX517 Guia de instalação de hardware Índice Capítulo 1: Antes de Começar Conteúdo do pacote 3 Visão geral da unidade de expansão 4 Instruções de segurança 5 Capítulo 2: Configuração

Leia mais

Manual de Instruções. Aquecedor Eléctrico de Pátio com cinzeiro ZHQ1080-RDSH

Manual de Instruções. Aquecedor Eléctrico de Pátio com cinzeiro ZHQ1080-RDSH Manual de Instruções Aquecedor Eléctrico de Pátio com cinzeiro ZHQ1080-RDSH Por favor, leia estas intruções com atenção antes de usar o seu novo Aquecedor Elétrico de Pátio. Ao desempacotar o Aquecedor

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR

MANUAL DO UTILIZADOR MANUAL DO UTILIZADOR 1. Peças da câmara de vídeo 1: Botão de pré-visualização 2: Botão do menu 3: Ecrã LCD 4: Tomada HDMI 5: Indicação do modo 6: LED de alimentação 7: Botão do obturador 8: LED de carregamento

Leia mais

Sempre pronto a ajudar. Registe o seu produto e obtenha suporte em SPA1330. Questões? Contacte a Philips. Manual do utilizador

Sempre pronto a ajudar. Registe o seu produto e obtenha suporte em  SPA1330. Questões? Contacte a Philips. Manual do utilizador Sempre pronto a ajudar Registe o seu produto e obtenha suporte em www.philips.com/welcome Questões? Contacte a Philips SPA1330 Manual do utilizador Índice 1 Importante 2 Segurança 2 Aviso 2 Português

Leia mais

Registe o seu produto e obtenha suporte em SBA3210/00. Manual do utilizador

Registe o seu produto e obtenha suporte em   SBA3210/00. Manual do utilizador Registe o seu produto e obtenha suporte em www.philips.com/welcome SBA3210/00 Manual do utilizador 1 Importante Segurança Importantes instruções de segurança Respeite todos os avisos. Siga todas as instruções.

Leia mais

CONHEÇA O SEU X5-EVO

CONHEÇA O SEU X5-EVO CONHEÇA O SEU X5-EVO O que há dentro da caixa? Computador Vídeo Inteligente para Ciclismo X5-Evo Cabo micro-usb Cartão de Garantia Sensor de Batimentos Cardíacos (Opcional) NOTA: - Utilize apenas os acessórios

Leia mais

HAIR DRYER CERAMIC HD 6760

HAIR DRYER CERAMIC HD 6760 HAIR DRYER CERAMIC HD 6760 F G E D B C A 2 Segurança Durante a colocação em funcionamento do aparelho, por favor, respeite as seguintes indicações: 7 Este aparelho destina-se apenas ao uso doméstico. 7

Leia mais

Extensor 4K HDMI através de CAT/IP (Conjunto)

Extensor 4K HDMI através de CAT/IP (Conjunto) Extensor 4K HDMI através de CAT/IP (Conjunto) Manual DS-55122 Introdução Este extensor de sinal HDMI estende o seu sinal de áudio/vídeo HDMI, com uma resolução de 4K2K/30 Hz até 120 m (394 pés), através

Leia mais

PAC-MAN AIR HOCKEY. Air Hockey Manual de Uso. Instruções de Montagem e Manutenção

PAC-MAN AIR HOCKEY. Air Hockey Manual de Uso. Instruções de Montagem e Manutenção PAC-MAN AIR HOCKEY Air Hockey Manual de Uso Instruções de Montagem e Manutenção Início Agradecemos por ter adquirido um produto Matic Entretenimento. Para sua própria segurança, por favor, leia atentamente

Leia mais

Colunas Bluetooth Interior/Exterior

Colunas Bluetooth Interior/Exterior BTS-50 Colunas Bluetooth Interior/Exterior LER ANTES DE COLOCAR ESTE EQUIPAMENTO EM FUNCIONAMENTO. www.facebook.com/denverelectronics MANUAL DE FUNCIONAMENTO Avisos Este produto foi concebido e fabricado

Leia mais

Módulo táctil PointWrite - Manual do Utilizador

Módulo táctil PointWrite - Manual do Utilizador Módulo táctil PointWrite - Manual do Utilizador Versão: 1 Guarde este manual para referência futura. Índice Conteúdo da embalagem... 3 Descrição geral do produto... 4 Sobre o Módulo tátil...4 Dimensões...4

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO CARACTERÍSTICAS ANTES DE UTILIZAR INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA: JB SYSTEMS 1/4 YETI

MANUAL DE UTILIZAÇÃO CARACTERÍSTICAS ANTES DE UTILIZAR INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA: JB SYSTEMS 1/4 YETI PORTUGUÊS MANUAL DO UTILIZADOR MANUAL DE UTILIZAÇÃO Obrigado por ter adquirido este produto JB Systems. Para tirar pleno partido de todas as possibilidades e para a sua própria segurança, leia atentamente

Leia mais

BeoLab 2. Livro de consulta

BeoLab 2. Livro de consulta Beoab 2 ivro de consulta DOBY, DOBY DIGITA, PO OGIC são marcas registadas da Dolby aboratories icensing Corporation. CUIDADO: Para reduzir o risco de choques eléctricos não retire a tampa (nem a parte

Leia mais

Resumo da segurança do usuário

Resumo da segurança do usuário Impressora em cores Phaser 7300 Resumo da segurança do usuário Sua impressora e os produtos de consumo recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção

Leia mais

Register your product and get support at CED370. Guia de Início Rápido PT-BR

Register your product and get support at   CED370. Guia de Início Rápido PT-BR Register your product and get support at www.philips.com/welcome CED370 PT-BR Guia de Início Rápido 1 a b c 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0! " 2 a 5mm 183 mm 53.5mm b c d e f 3 4 5 Português Instalar o áudio do carro

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR

MANUAL DO UTILIZADOR MANUAL DO UTILIZADOR Aquecedor para Lise BD ProbeTec ET Aquecedor para Inicialização e Aquecimento BD ProbeTec ET Becton, Dickinson and Company 7 Loveton Circle Sparks, Maryland 21152, EUA 800-638-8663

Leia mais

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar Capítulo 1: Introdução Media Player 100 é um Media Player Digital que inclui um conector para uma memória USB e leitor de cartões. O Media Player 100 conectado ao centro de entretenimento doméstico permite

Leia mais

Handbuch Manual Manuel d utilisation Guia usario Manuale d istruzioni Gebruiksaanwijzing Guia usário Instukcja obstugi 使用手冊 NIGHTFALL U3 1

Handbuch Manual Manuel d utilisation Guia usario Manuale d istruzioni Gebruiksaanwijzing Guia usário Instukcja obstugi 使用手冊 NIGHTFALL U3 1 Handbuch Manual Manuel d utilisation Guia usario Manuale d istruzioni Gebruiksaanwijzing Guia usário Instukcja obstugi 使用手冊 NIGHTFLL U3 1 Índice 1. Características 3 2. Conteúdo da embalagem 3 3. Visão

Leia mais

Conteúdo. 08/04/ :36 140x900 mm

Conteúdo. 08/04/ :36 140x900 mm 08/04/2009 16:36 140x900 mm Conteúdo Segurança e Manutenção... 3 Utilização correcta... 3 Segurança de funcionamento... 4 Manuseamento de Pilhas... 5 Local de instalação... 6 Compatibilidade electromagnética...

Leia mais

Registe o seu produto e obtenha suporte em SBA3011/00. Manual do utilizador

Registe o seu produto e obtenha suporte em  SBA3011/00. Manual do utilizador Registe o seu produto e obtenha suporte em www.philips.com/welcome SBA3011/00 Manual do utilizador 1 Importante Segurança Importantes instruções de segurança Respeite todos os avisos. Siga todas as

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO. Controlo remoto BRC1D528

MANUAL DE INSTALAÇÃO. Controlo remoto BRC1D528 MANUAL DE INSTALAÇÃO BRCD58 3 S M S M PCB 4 3 7 5 6 4 5 6 a b c 4 3 UNIT No. GROUP SETTING d e P P P P 7 7 6 5 8 3 + 4 5 6 8 BRCD58 LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE LIGAR A UNIDADE. NÃO O DEITE FORA.

Leia mais

Epson SureColor F7070 Manual de instalação

Epson SureColor F7070 Manual de instalação Epson SureColor F7070 Manual de instalação 2 Conteúdo Desembale a impressora...3 Montagem da base de suporte...6 Instalação da impressora...10 Instalação da unidade de alimentação do papel...15 Instalação

Leia mais

ADVERTÊNCIA: Instruções gerais de segurança

ADVERTÊNCIA: Instruções gerais de segurança ADVERTÊNCIA: Instruções gerais de segurança Utilize as directrizes de segurança seguintes para ajudar a garantir a sua própria segurança pessoal e para ajudar a proteger o seu equipamento e ambiente de

Leia mais

ES MONITOR DE VIDEOPORTEIRO MANUAL DE INSTRUÇÕES

ES MONITOR DE VIDEOPORTEIRO MANUAL DE INSTRUÇÕES ES0502 - MONITOR DE VIDEOPORTEIRO MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir os nossos produtos. A empresa não é responsável por qualquer acidente causado por uma incorrecta utilização do produto. Por

Leia mais

Inspiron 14. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo regulamentar: P64G Tipo regulamentar: P64G001

Inspiron 14. Manual de serviço Series. Modelo do computador: Inspiron Modelo regulamentar: P64G Tipo regulamentar: P64G001 Inspiron 14 5000 Series Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 14 5458 Modelo regulamentar: P64G Tipo regulamentar: P64G001 Notas, avisos e advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

e 865/e 865 S Manual de instruções

e 865/e 865 S Manual de instruções e 865/e 865 S Manual de instruções Material fornecido Material fornecido e 865 / e 865 S suporte para microfone MZQ 800 bolsa instruções resumidas instruções de segurança Vista geral do produto 1 3 4 2

Leia mais

HAIR DRYER CERAMIC HD 3700

HAIR DRYER CERAMIC HD 3700 HAIR DRYER CERAMIC HD 3700 PT F E G D B C A 3 PORTUGUÊS 20-22 4 HAIR DRYER HD 3700 Segurança Durante a colocação em funcionamento do aparelho, por favor, respeite as seguintes indicações: 7 Este aparelho

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ZWM 3478

MANUAL DE INSTRUÇÕES ZWM 3478 MANUAL DE INSTRUÇÕES ZWM 3478 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia atentamente o manual de instruções do aparelho antes de colocá-lo em funcionamento. Mantenha o manual guardado em local seguro juntamente com

Leia mais

Thunder Wheel 3D Manual do funcionamento

Thunder Wheel 3D Manual do funcionamento Thunder Wheel 3D Manual do funcionamento Declaração de Copyright Nenhuma parte deste manual pode ser reproduzida nem transmitida, de qualquer forma ou por qualquer meio, seja electrónico ou mecânico, incluindo

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO. Controlo remoto BRC315D7

MANUAL DE INSTALAÇÃO. Controlo remoto BRC315D7 MANUAL DE INSTALAÇÃO BRC35D7 2 3 4 2 2 S M S M PCB J5 J8 2 3 5 4 5 6 6 7 P2 P P2 P a d 2 b c 4 3 UNIT No. GROUP SETTING e 3 7 4 5 6 7 6 5 2 BRC35D7 LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE LIGAR A UNIDADE.

Leia mais