MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL"

Transcrição

1 MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada diretamente para uma prestadora que seja credenciada à Mapfre, com um o voucher (código de vistoria). O prazo para realização de vistoria é de 5 dias corridos, a contar da data da vigência. Vistoria Prévia A vistoria é dispensada para seguros novos de veículos 0 km, desde que a data da vigência seja igual ou anterior à data de saída da concessionária. Caso o veículo seja blindado é obrigatória a realização de vistoria sempre. É obrigatório o protocolo das propostas de Seguros Gerais e propostas manuais. O protocolo deverá ser realizado através do envio da proposta, em PDF, sem qualquer assinatura, para a Sede, através de abertura de ticket na Intranet, em Como posso ajudar? > Enviar uma Solicitação > Informe seu > Insira como assunto: Seguradora Cliente Nº da Envio da proposta física para protocolo Proposta Cia > Em Setor, escolha Protocolo de Propostas, Insira a Descrição desejada e não se esqueça de inserir a proposta e documentos necessários em Anexos. Para envio de mais de um anexo, deve-se enviar em pasta zipada. Para finalizar, clique em Enviar. Toda carteira de Auto, Residencial, 416 Condomínio, 460 Fiança Locatícia, 390 Empresarial, 441 e 445 Imobiliário, 516 RC Profissional, 718 RD Máquinas e Equipamentos não Agrícolas, 635 Empresarial Simplificado, dispensa o protocolo. Seguros novos de veículos 0Km Não se faz necessário o envio da nota fiscal para a Seguradora.

2 Prazo de pagamento da 1ª parcela O pagamento da 1ª parcela terá seu vencimento em 05 dias corridos da data maior entre a efetivação e vigência para boleto. Sendo débito, o prazo é de 07 dias corridos da data maior entre a efetivação e vigência. Recusa por falta de pagamento A Mapfre não recusa a proposta caso não haja o pagamento da 1ª parcela, seja qual for a forma de pagamento escolhida. Caso a proposta tenha crítica a ser baixada, e antes desta crítica ser resolvida, o cliente deixar de pagar a 1ª parcela, pode haver recusa. Se houve débito em conta, o crédito é feito na mesma conta em até 3 dias úteis da data da recusa. Caso haja problema no crédito ou a Devolução de valores ao cliente forma de pagamento tenha sido diferente de débito em c/c, o valor é liberado através de crédito em conta em até 15 dias úteis. É necessário solicitar a restituição através do restituicao@seguralta.com.br, já informando os dados do cliente / responsável pelo pagamento (nome, CPF), nº da proposta e dados bancários em nome do responsável pelo pagamento.

3 MAPFRE: RENOVAÇÃO CONGÊNERE CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Vistoria Prévia Caso o veículo seja blindado, é obrigatória a realização de vistoria, sempre. Para os veículos com mais de 15 anos, anos (para calcular a idade do veículo, deve-se considerar o ano corrente menos o ano de fabricação do veículo), a vistoria é obrigatória. 1. Caso o veículo segurado não seja o mesmo da apólice anterior, a vistoria é obrigatória. 2. Se na renovação da presente apólice foram incluídas uma das coberturas opcionais que não foram contratadas na apólice anterior, a vistoria é obrigatória. 3. Para veículos blindados, a vistoria é obrigatória. 4. Nos produtos AutoMais Caminhão On-line e AutoMais Táxi On-line, para renovação, poderá ser solicitada vistoria prévia, de acordo com a Seguradora de origem, mesmo o seguro sendo renovado antes do vencimento da apólice. 5. No produto AutoMais Gold On-line, a vistoria é obrigatória para renovação de congênere com ou sem quebra de vigência. 6. No produto Duas Rodas Special On-line e Mapfre Duas Rodas, para renovação de motocicletas a vistoria prévia é obrigatória mesmo o seguro sendo renovado antes do vencimento da apólice. 7. Para seguros contratados apenas para RCF-V, produto Responsável, veículos com mais de 20 anos (para calcular a idade do veículo, deve-se considerar o ano corrente menos o ano de fabricação do veículo), a vistoria é obrigatória. A vistoria deverá ser solicitada diretamente para uma prestadora que seja credenciada à Mapfre, com um o voucher (código de vistoria). O prazo para realização de vistoria é de 5 dias corridos, a contar da data da vigência. Envio da proposta física para protocolo É obrigatório o protocolo das propostas de Seguros Gerais e propostas manuais. O protocolo deverá ser realizado através do envio da proposta, em PDF, sem qualquer assinatura, para a Sede, através de abertura de ticket na Intranet, em Como posso ajudar? > Enviar uma Solicitação > Informe seu > Insira como assunto: Seguradora Cliente Nº da Proposta Cia > Em Setor, escolha Protocolo de Propostas, Insira a Descrição desejada e não se esqueça de inserir a proposta e documentos necessários em Anexos. Para envio de mais de um anexo, deve-se enviar em pasta zipada. Para finalizar, clique em Enviar. Toda carteira de Auto, Residencial, 416 Condomínio, 460 Fiança Locatícia, 390 Empresarial, 441 e 445 Imobiliário, 516 RC Profissional, 718 RD Máquinas e Equipamentos não Agrícolas, 635 Empresarial Simplificado, dispensa o protocolo.

4 Seguros novos de veículos 0Km Não se faz necessário o envio da nota fiscal para a Seguradora. Para T.D.O. são aceitos nas seguintes condições: pai x filho, cônjuges, física x jurídica e jurídica x jurídica, desde que o novo segurado tenha sido o condutor principal na apólice anterior. Quando houver T.D.O. (transferência de direitos e obrigações), deve-se enviar a documentação* para comprovação de vínculo T.D.O. (transferência de direitos e obrigações) imediatamente após a transmissão para jmfreitas@mapfre.com.br. * Abaixo segue a documentação necessária para todas as situações de transferência de bônus: Cópia COMPLETA da apólice anterior (apenas para Renovação Congênere) e uma das documentações abaixo: - Contrato Social de todas as empresas envolvidas (TDO de PJ para PF, PF para PJ, PJ para PJ) - Certidão de casamento (TDO entre cônjuges) - Certidão de nascimento ou RG do novo Segurado (TDO pais X filhos) - Inventário (TDO em caso de espólio, comprovado que o inventariante era o condutor do veículo e que o mesmo era cônjuge, pai, mãe, filho ou filha do Segurado). Com essas documentações, será possível comprovarmos que a TDO está conforme descrito na norma T-AUT-32. Prazo de pagamento da 1ª parcela O pagamento da 1ª parcela terá seu vencimento em 05 dias corridos da data maior entre a efetivação e vigência para boleto. Sendo débito, o prazo é de 07 dias corridos da data maior entre a efetivação e vigência.

5 Recusa por falta de pagamento A Mapfre não recusa a proposta caso não haja o pagamento da 1ª parcela, seja qual for a forma de pagamento escolhida. Caso a proposta tenha crítica a ser baixada, e antes desta crítica ser resolvida, o cliente deixar de pagar a 1ª parcela, pode haver recusa. Se houve débito em conta, o crédito é feito na mesma conta em até 3 dias úteis da data da recusa. Caso haja problema no crédito ou a Devolução de valores ao cliente forma de pagamento tenha sido diferente de débito em c/c, o valor é liberado através de crédito em conta em até 15 dias úteis. É necessário solicitar a restituição através do restituicao@seguralta.com.br, já informando os dados do cliente / responsável pelo pagamento (nome, CPF), nº da proposta e dados bancários em nome do responsável pelo pagamento.

6 MAPFRE: RENOVAÇÃO MAPFRE CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Caso o veículo seja blindado, é obrigatória a realização de vistoria, sempre. Para os produtos AutoMais Gold On-line e AutoMais Caminhão On-line, se houver quebra de vigência, a vistoria é obrigatória. Para os demais produtos, nos casos onde a renovação for efetuada em até 2 dias corridos do final da vigência, a vistoria é dispensada. Importante: Não há cobertura securitária para sinistros ocorridos no prazo de 2 dias concedidos para efetivação da renovação se necessidade de vistoria prévia. Vistoria Prévia Outras observações: 1. Caso o veículo segurado não seja o mesmo da apólice anterior, a vistoria é obrigatória. 2. Se na renovação da presente apólice foram incluídas uma das coberturas opcionais que não foram contratadas na apólice anterior, a vistoria é obrigatória. A vistoria deverá ser solicitada diretamente para uma prestadora que seja credenciada à Mapfre, com um o voucher (código de vistoria). O prazo para realização de vistoria é de 5 dias corridos, a contar da data da vigência. É obrigatório o protocolo das propostas de Seguros Gerais e propostas manuais. O protocolo deverá ser realizado através do envio da proposta, em PDF, sem qualquer assinatura, para a Sede, através de abertura de ticket Envio da proposta física para protocolo na Intranet, em Como posso ajudar? > Enviar uma Solicitação > Informe seu > Insira como assunto: Seguradora Cliente Nº da Proposta Cia > Em Setor, escolha Protocolo de Propostas, Insira a Descrição desejada e não se esqueça de inserir a proposta e documentos necessários em Anexos. Para envio de mais de um anexo, deve-se enviar em pasta zipada. Para finalizar, clique em Enviar. Toda carteira de Auto, Residencial, 416 Condomínio, 460 Fiança Locatícia, 390 Empresarial, 441 e 445 Imobiliário, 516 RC Profissional, 718 RD Máquinas e Equipamentos não Agrícolas, 635 Empresarial Simplificado, dispensa o protocolo.

7 Seguros novos de veículos 0Km Não se faz necessário o envio da nota fiscal para a Seguradora. Para T.D.O. são aceitos nas seguintes condições: pai x filho, cônjuges, física x jurídica e jurídica x jurídica, desde que o novo segurado tenha sido o condutor principal na apólice anterior. Quando houver T.D.O. (transferência de direitos e obrigações), deve-se enviar a documentação* para comprovação de vínculo imediatamente após a transmissão para jmfreitas@mapfre.com.br. * Abaixo segue a documentação necessária para todas as situações de transferência de bônus: T.D.O. (transferência de direitos e obrigações) Cópia COMPLETA da apólice anterior (apenas para Renovação Congênere) e uma das documentações abaixo: - Contrato Social de todas as empresas envolvidas (TDO de PJ para PF, PF para PJ, PJ para PJ) - Certidão de casamento (TDO entre cônjuges) - Certidão de nascimento ou RG do novo Segurado (TDO pais X filhos) - Inventário (TDO em caso de espólio, comprovado que o inventariante era o condutor do veículo e que o mesmo era cônjuge, pai, mãe, filho ou filha do Segurado). Com essas documentações, será possível comprovarmos que a TDO está conforme descrito na norma T-AUT-32.

8 Prazo de pagamento da 1ª parcela O pagamento da 1ª parcela terá seu vencimento em 05 dias corridos da data maior entre a efetivação e vigência para boleto. Sendo débito, o prazo é de 07 dias corridos da data maior entre a efetivação e vigência. Recusa por falta de pagamento A Mapfre não recusa a proposta caso não haja o pagamento da 1ª parcela, seja qual for a forma de pagamento escolhida. Caso a proposta tenha crítica a ser baixada, e antes desta crítica ser resolvida, o cliente deixar de pagar a 1ª parcela, pode haver recusa. Se houve débito em conta, o crédito é feito na mesma conta em até 3 dias úteis da data da recusa. Caso haja problema no crédito ou a Devolução de valores ao cliente forma de pagamento tenha sido diferente de débito em c/c, o valor é liberado através de crédito em conta em até 15 dias úteis. É necessário solicitar a restituição através do restituicao@seguralta.com.br, já informando os dados do cliente / responsável pelo pagamento (nome, CPF), nº da proposta e dados bancários em nome do responsável pelo pagamento.

MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada diretamente para uma prestadora que seja credenciada à Mapfre, com um o voucher

Leia mais

MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Vistoria Prévia A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria

Leia mais

ALFA: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

ALFA: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL ALFA: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada diretamente para a prestadora informada na proposta. Será necessário informar

Leia mais

TOKIO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

TOKIO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL TOKIO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no site da seguradora imediatamente após a transmissão da proposta. O prazo

Leia mais

CHUBB: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

CHUBB: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL CHUBB: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Sobre a Inspeção A inspeção pode ser solicitada para os grandes riscos em casos de riscos não-preferenciais. O protocolo das propostas

Leia mais

PORTO SEGURO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

PORTO SEGURO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL PORTO SEGURO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Sobre a Inspeção Em seguros novos, para cobertura do casco, a vistoria é obrigatória para: veículos de qualquer ano e categoria;

Leia mais

ALLIANZ: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

ALLIANZ: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL ALLIANZ: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Vistoria Prévia A vistoria deverá ser solicitada para uma prestadora (Dekra, Revisauto...). Sua realização deverá ser feita

Leia mais

MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL MITSUI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Vistoria Prévia A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria

Leia mais

SOMPO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

SOMPO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL SOMPO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria é de 3 dias

Leia mais

HDI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

HDI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL HDI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Não há uma regra. É necessário verificar na proposta se houve a necessidade de realização de vistoria ou não. A necessidade ou Vistoria

Leia mais

ZURICH: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

ZURICH: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL ZURICH: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria é de 7 dias

Leia mais

BRADESCO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

BRADESCO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL BRADESCO: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no portal Bradesco (100% corretor). O prazo para realização de vistoria é

Leia mais

SANCOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

SANCOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL SANCOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Para Auto, a vistoria prévia é solicitada via Portal Sancor no momento da efetivação, após o número de voucher gerado, o prestador

Leia mais

LIBERTY: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

LIBERTY: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL LIBERTY: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria é de 3

Leia mais

GENERALI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

GENERALI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL GENERALI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL Sobre a Inspeção A Vistoria Prévia será obrigatória nos seguintes casos: * Seguro Novo (exceto para os veículos 0 km, cuja

Leia mais

SUHAI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO.

SUHAI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO. SUHAI: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO. Vistoria Prévia Somente exigido quando o sistema apontar sem rastreador; A Vistoria é válida por 5 dias corridos; O agendamento domiciliar deverá ser realizado

Leia mais

ESSOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

ESSOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL ESSOR: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é dispensada. Para seguros R C Ônibus, veículos acima de 20 anos, deve-se enviar para a seguradora a DUC (Declaração

Leia mais

Regra de Bônus Allianz

Regra de Bônus Allianz Regra de Bônus Allianz 5. Bônus Manual condições gerais páginas 111 a 118. (https://www.allianznet.com.br/drlf01/pt_br/group/azb-allianznet/-/azb-epac-na-manualdosegurado-auto#) O bônus é um indicador

Leia mais

Regra de Bônus Sompo Seguros

Regra de Bônus Sompo Seguros Regra de Bônus Sompo Seguros 1.1 Critérios de bônus 1.1.1 - Informações gerais O bônus será aplicado sobre o prêmio líquido final da apólice, podendo abranger todas as coberturas, exceto Yasuda Marítima

Leia mais

Regra de Bônus Liberty e Aliro Seguros

Regra de Bônus Liberty e Aliro Seguros Regra de Bônus Liberty e Aliro Seguros 1. Conceito O bônus é um indicador de experiência do Segurado, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações e sinistros de cada apólice/item. No

Leia mais

Fluxos e Processos Sancor

Fluxos e Processos Sancor Fluxos e Processos Sancor FINANCEIRO Reprogramação de Parcelas Para reprogramar parcelas, pode-se encaminhar diretamente ao e-mail atualizacaoparcela@sancorseguros.com. Pode-se solicitar carta de não sinistralidade

Leia mais

Regra de Bônus Allianz

Regra de Bônus Allianz 8.10 Bônus Regra de Bônus Allianz O Bônus é um indicador de experiência do Segurado, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/ item. Este indicador representa a experiência

Leia mais

Regra de Bônus Liberty

Regra de Bônus Liberty Regra de Bônus Liberty BÔNUS Manual do Corretor páginas 66 a 69 (https://meuespacocorretor.libertyseguros.com.br/manuais/manual%20do%20corretor%20auto%20liberty%20-%20082015.pdf) 1. Conceito O bônus é

Leia mais

Departamento de Sinistro. Orientações no momento de um Sinistro

Departamento de Sinistro. Orientações no momento de um Sinistro Departamento de Sinistro Orientações no momento de um Sinistro Orientações para o franqueado e o segurado no momento de um sinistro Ocorrendo o sinistro, o cliente deve entrar em contato com o franqueado

Leia mais

Regra de Bônus Tókio Marine

Regra de Bônus Tókio Marine Regra de Bônus Tókio Marine 8. BÔNUS Condições Gerais páginas 15 a 18 (http://www.tokiomarine.com.br/wp-content/uploads/2015/12/cg-auto-04-07-16.pdf) I. Bônus é um desconto aplicado sobre o prêmio do seguro,

Leia mais

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO UO DOS EMPREGADOS DO SISTEMA FIERGS- CRESUL Travessa Francisco de Leonardo Truda, 40 sala 143 14 andar Porto Alegre-RS CEP 90010-050 Fone (0**51) 3224-3280 Fax:

Leia mais

Regra de Bônus Alfa Seguradora

Regra de Bônus Alfa Seguradora Regra de Bônus Alfa Seguradora BÔNUS ÚNICO (CASCO / RCFV / APP) Bônus é um indicador de experiência do SEGURADO, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/item. Este

Leia mais

COMO COTAR SEGURO EQUIPAMENTOS R.D AGRONEGÓCIO

COMO COTAR SEGURO EQUIPAMENTOS R.D AGRONEGÓCIO COMO COTAR SEGURO EQUIPAMENTOS R.D AGRONEGÓCIO Agronegócio: Equipamentos utilizados por Pessoas Físicas ou Jurídicas, com atividade e utilização exclusiva para Agricultura, Pecuária, atividades Rurais

Leia mais

Administração de Apólices

Administração de Apólices Administração de Apólices Como é composto o departamento de Administração de Apólices? Pendências e Recusas Inadimplências Baixas de Comissões Qual é a função de cada área? Pendências e Recusas A área

Leia mais

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO UO DOS EMPREGADOS DO SISTEMA FIERGS- CRESUL Travessa Francisco de Leonardo Truda, 40 sala 143 14 andar Porto Alegre-RS CEP 90010-050 Fone (0**51) 3224-3280 Fax:

Leia mais

Regra de Bônus Porto Seguro

Regra de Bônus Porto Seguro Regra de Bônus Porto Seguro 6.1. Bônus Manual do Corretor páginas 45 a 49 (https://wwws.portoseguro.com.br/docs/manualoperacao/automovel/condicoes_auto.pdf) Conceito Bônus é um indicador de experiência

Leia mais

Regra de Bônus Azul Seguros

Regra de Bônus Azul Seguros Regra de Bônus Azul Seguros 6. BÔNUS 6.1 Definição de bônus Bônus é um indicador de experiência do segurado, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/item. Este indicador

Leia mais

Nº Cotação: Data: 07/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 4

Nº Cotação: Data: 07/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 4 Dados de Controle Vigência do Seguro: Das 24h00 do dia 07/03/2017 às 24h00 do dia 07/03/2018 Nº Cotação: 1006307 Data: 07/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 4 A ABR AREA BRASIL CORR DE SEGS L Atendendo

Leia mais

Vantagens Seguralta. 49 anos de experiência no ramo de Seguros; O cliente conta com atendimento de sinistro exclusivo 24 horas;

Vantagens Seguralta. 49 anos de experiência no ramo de Seguros; O cliente conta com atendimento de sinistro exclusivo 24 horas; Versão 09.11.17 Seguralta 49 anos de experiência no ramo de Seguros; O cliente conta com atendimento de sinistro exclusivo 24 horas; HDI Carro reserva mesmo quando levar em oficina de livre escolha Carro

Leia mais

Regra de Bônus Bradesco Seguros

Regra de Bônus Bradesco Seguros Regra de Bônus Bradesco Seguros BÔNUS Condições Gerais (Páginas 40 a 41) (https://wwws.bradescoseguros.com.br/100corretor/upload/br/auto/manuais/manual%20do%20segurado.pdf) É um desconto aplicado sobre

Leia mais

Nova Forma de Pagamento dos Seguros MAPFRE. Cartão de Crédito

Nova Forma de Pagamento dos Seguros MAPFRE. Cartão de Crédito Nova Forma de Pagamento dos Seguros MAPFRE Cartão de Crédito Objetivo Possibilitar mais uma forma de pagamento ao segurado, na aquisição de seguros MAPFRE, dos ramos AUTO, RE e RURAL. A partir de agora,

Leia mais

Regra de Bônus Sompo Seguros

Regra de Bônus Sompo Seguros 1.BÔNUS Regra de Bônus Sompo Seguros Bônus é um indicador de experiência do Segurado, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/item. Este indicador representa a experiência

Leia mais

Regra de Bônus Mitsui Seguradora

Regra de Bônus Mitsui Seguradora Regra de Bônus Mitsui Seguradora 10. BÔNUS 10.1. Bônus é um indicador de experiência do Segurado, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/item. Este indicador representa

Leia mais

Manual ecliente. Allianz. Saúde

Manual ecliente. Allianz. Saúde Manual ecliente Allianz Saúde www.allianz.com.br > Saúde Clique na opção Saúde. Conheça o ecliente Clique no ícone para acessar o ecliente. Cadastre-se Clique aqui para o primeiro acesso. Cadastre-se Preencha

Leia mais

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS, RCF e E APP coberturas adicionais. CONTRATAÇÃO DO SEGURO Processo de Contratação A solicitação de contratação do Seguro

Leia mais

Renovação Corporate Processo de Renovação Prévia para os produtos Corporate e Kit Médias Empresas Web

Renovação Corporate Processo de Renovação Prévia para os produtos Corporate e Kit Médias Empresas Web Renovação Corporate Processo de Renovação Prévia para os produtos Corporate e Kit Médias Empresas Web. Manual do Usuário Este manual destina-se a tirar as duvidas básicas de utilização do sistema. Duvidas?

Leia mais

Orientações para a aquisição de bens móveis

Orientações para a aquisição de bens móveis Orientações para a aquisição de bens móveis Parabéns! Agora que a sua cota já está contemplada e você já recebeu a sua CARTA DE CRÉDITO, você poderá concretizar o seu projeto. Lembrando que a análise do

Leia mais

1. BÔNUS Politica de Bônus Seguro Automóvel (https://www.hdi.com.br/hdifs/download/arquivo/bloco/3hkzld7bkpeyzalzlhgz2eb1l2xac5ur)

1. BÔNUS Politica de Bônus Seguro Automóvel (https://www.hdi.com.br/hdifs/download/arquivo/bloco/3hkzld7bkpeyzalzlhgz2eb1l2xac5ur) Regra de Bônus HDI 1. BÔNUS Politica de Bônus Seguro Automóvel (https://www.hdi.com.br/hdifs/download/arquivo/bloco/3hkzld7bkpeyzalzlhgz2eb1l2xac5ur) O Segurado terá direito ao bônus, de caráter pessoal

Leia mais

Regra de Bônus HDI. 1. Bônus

Regra de Bônus HDI. 1. Bônus Regra de Bônus HDI 1. Bônus O bônus é um indicador de experiência do Segurado, considerado a cada renovação da apólice, sendo expresso em classes e com caráter pessoal e intransferível. Para seu cálculo,

Leia mais

Meu Cotador Personal Lines

Meu Cotador Personal Lines Meu Cotador Personal Lines MEU COTADOR PERSONAL LINES Novo cotador que unifica em um sistema a emissão e aceitação de todos os produtos Auto dos canais Varejo e ainda traz melhorias e novidades. MEU COTADOR

Leia mais

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira

SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP. Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS RCF E APP Palestrante: Alessandra Teixeira SEGURO DE AUTOMÓVEIS, RCF e E APP coberturas adicionais. CONTRATAÇÃO DO SEGURO Processo de Contratação A solicitação de contratação do Seguro

Leia mais

1. PÚBLICO ALVO Estatutários ativos, Aposentados, pensionista e CLT concursado (desde que receba o quinquênio). Observação: Admitidos no mínimo há três meses 2. Servidores que NÃO iremos realizar consignação

Leia mais

Sumário. 1. Introdução Principais Alterações Prazo para Concessão de Bônus Renovação por Falta de Pagamento...

Sumário. 1. Introdução Principais Alterações Prazo para Concessão de Bônus Renovação por Falta de Pagamento... Sumário 1. Introdução... 3 2. Principais Alterações... 3 3. Prazo para Concessão de Bônus... 3 3.1 Renovação por Falta de Pagamento... 3 3.2 Renovação COM sinistro... 4 3.3 Renovação SEM Sinistro >= 335

Leia mais

Regra de Bônus Zurich

Regra de Bônus Zurich Regra de Bônus Zurich 1) Bônus 1.1 Definição 1.1.1 - Bônus é um indicador da experiência do SEGURADO, expresso em classe, de acordo com o histórico de renovações de cada apólice. 1.1.2 - O bônus é o desconto

Leia mais

O SEU PROCESSO DE SINISTRO

O SEU PROCESSO DE SINISTRO SINISTROS DE O SEU PROCESSO 1. Abertura 1.1. Entre em contato com a seguradora para realizar a abertura do sinistro (portando DOCUMENTO DO VEÍCULO + CNH) ou se preferir ligue para a gente e nós lhe auxiliaremos.

Leia mais

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder?

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Regiões Metropolitanas:

Leia mais

Catálogo de Serviços. Atendimento ao corretor

Catálogo de Serviços. Atendimento ao corretor Catálogo de Serviços Atendimento ao corretor 2015 1 Operações Vida Emissão de Proposta Cobrança e Comissões Catálogo de Serviços Atendimento ao Corretor Cadastro de Corretores Um corretor habilitado na

Leia mais

Cópia autenticada do Certificado de Registro do Veículo (CRV) devidamente preenchido, assinado e com firma reconhecida da assinatura do cliente X

Cópia autenticada do Certificado de Registro do Veículo (CRV) devidamente preenchido, assinado e com firma reconhecida da assinatura do cliente X CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES PESSOA FÍSICA E JURÍDICA NOME: CONTRATO: DN: ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: Informamos que para ceder e transferir a terceiros os direitos e as obrigações do contrato será necessária

Leia mais

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES. 1) Quando é decretada a liquidação extrajudicial?

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES. 1) Quando é decretada a liquidação extrajudicial? DÚVIDAS MAIS FREQUENTES 1) Quando é decretada a liquidação extrajudicial? A liquidação extrajudicial é decretada quando uma seguradora se enquadrar nas hipóteses previstas no art. 96 do Decreto-Lei n 73/66

Leia mais

ASSISTÊNCIA VIDROS - AUTOMÓVEIS CONDIÇÕES GERAIS VERSÃO MAIO Central de Atendimento

ASSISTÊNCIA VIDROS - AUTOMÓVEIS CONDIÇÕES GERAIS VERSÃO MAIO Central de Atendimento 1 1. DEFINIÇÕES DO PRODUTO ASSISTÊNCIA VIDROS, é um pacote de serviços oferecidos exclusivamente para veículos de passeio com limite de até 15 anos da sua data de fabricação. Com o pacote de serviços você

Leia mais

MEU VEÍCULO. Veículo segurado... Seguradoras... Contatos da Seguradora(s) Contratadas...

MEU VEÍCULO. Veículo segurado... Seguradoras... Contatos da Seguradora(s) Contratadas... MANUAL DO SEGURADO PARABÉNS, Você acaba de adquirir um seguro personalizado com a garantia da Uai Brasil. Obrigado por contratar nossos serviços. Aqui você irá encontrar uma equipe preparada para te atender

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA LOCAÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA LOCAÇÃO PROCEDIMENTOS PARA LOCAÇÃO Para LOCAR um imóvel, seja ele residencial ou comercial, você precisa de uma GARANTIA. Nas páginas a seguir você acompanha as garantias que trabalhamos e os documentos necessários

Leia mais

2 - Quando receberei o carnê para pagamento das parcelas? 3 - Como faço para solicitar uma 2ª via do carnê?

2 - Quando receberei o carnê para pagamento das parcelas? 3 - Como faço para solicitar uma 2ª via do carnê? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, acesse o Portal Cliente e selecione, no menu principal, a opção Quitação do Contrato

Leia mais

Manual de Movimentação Cadastral

Manual de Movimentação Cadastral Manual de Movimentação Cadastral 1. Objetivo; 2. Processo; 3. Datas de vigência e datas de cadastro; 4. Cadastro de novo Subestipulante; 4.1 Filiais; 4.2 Prestador de Serviços; 5. Inclusões de Segurados;

Leia mais

Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações.

Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações. Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações. Para dar início ao processo de cessão de direitos (transferência do contrato), primeiramente é necessário

Leia mais

um dos eventos cobertos pelas garantias contratadas, exceto se

um dos eventos cobertos pelas garantias contratadas, exceto se Definições do Seguro: Este seguro tem por objetivo principal garantir o pagamento de uma indenização ou reembolso ao próprio associado / segurado ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), na ocorrência de um dos

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS ALTERAÇÃO DE PROPOSTA. Circulação: Corretores conveniados à HDI Seguros

MANUAL DE PROCEDIMENTOS ALTERAÇÃO DE PROPOSTA. Circulação: Corretores conveniados à HDI Seguros MANUAL DE PROCEDIMENTOS ALTERAÇÃO DE PROPOSTA Circulação: Corretores conveniados à HDI Seguros SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 1.1. Objetivo...3 1.2. Escopo...3 1.3. Público Alvo...3 2. ALTERAÇÃO DA PROPOSTA...

Leia mais

Quando o cessionário tratar-se de Pessoa Física para o produto CDC não será cobrada a tarifa do processo.

Quando o cessionário tratar-se de Pessoa Física para o produto CDC não será cobrada a tarifa do processo. CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES PESSOA FÍSICA E JURÍDICA NOME: CONTRATO: DN: ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: Informamos que, para ceder e transferir a terceiros os direitos e as obrigações do contrato será necessária

Leia mais

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir.

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. Aviso de Sinistro:

Leia mais

Manual de Sinistro. Seguro Floresta

Manual de Sinistro. Seguro Floresta Manual de Sinistro Seguro Floresta Julho 2016 1 Sumário INTRUÇÕES PARA AVISO E ACOMPANHAMENTO DE SINISTRO... 3 ANEXO I - LISTA DE DOCUMENTOS QUE DEVEM SER ENTREGUES PARA ANÁLISE DO SINISTRO. 5 ANEXO II

Leia mais

FICHA CADASTRAL PESSOA FÍSICA (Obrigatório o preenchimento de todos os campos) Corretor: Susep: Telefone: ( ) Imobiliária: Telefone: ( )

FICHA CADASTRAL PESSOA FÍSICA (Obrigatório o preenchimento de todos os campos) Corretor: Susep: Telefone: ( ) Imobiliária: Telefone: ( ) FICHA CADASTRAL PESSOA FÍSICA (Obrigatório o preenchimento de todos os campos) Corretor: Susep: Telefone: ( ) Imobiliária: Telefone: ( ) DADOS DO IMÓVEL QUE ESTÁ SENDO ALUGADO Tipo de imóvel: ( ) Apartamento

Leia mais

REGRAS - NOVO UNIFIES

REGRAS - NOVO UNIFIES REGRAS - NOVO UNIFIES 1. OBJETIVO O NOVO UNIFIES é um programa ofertado pela Instituição com o objetivo de possibilitar aos alunos que não possuem condições de arcar com o pagamento integral da mensalidade,

Leia mais

O QUE É? Parcelamento de contas de energia é a soma dos débitos da instalação acrescidos de encargos e taxa de financiamento dividido em parcelas.

O QUE É? Parcelamento de contas de energia é a soma dos débitos da instalação acrescidos de encargos e taxa de financiamento dividido em parcelas. 5.4.0 PROCEDIMENTO Parcelamento O QUE É? Parcelamento de contas de energia é a soma dos débitos da instalação acrescidos de encargos e taxa de financiamento dividido em parcelas. O QUE NECESSITA? Número

Leia mais

Sistema de Solicitação de Cotação Manual do Corretor

Sistema de Solicitação de Cotação Manual do Corretor Sistema de Solicitação de Cotação Manual do Corretor O Corretor deve acessar a aplicação via Portal 100% Corretor, conforme telas abaixo. 1 Realizar login: 2 Acessar a aba RE : 3 Clicar em Solicitação

Leia mais

Definições do Seguro: Garantias e Coberturas do Seguro: Morte Acidental: Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente:

Definições do Seguro: Garantias e Coberturas do Seguro: Morte Acidental: Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente: Definições do Seguro: Este seguro tem por objetivo principal garantir o pagamento de uma indenização ou reembolso ao próprio associado / segurado ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), na ocorrência de um dos

Leia mais

NOVO COTADOR ONLINE - SYAS WEB COMPREENSIVOS. NOVAS FUNCIONALIDADES PARA COTAÇÕES ANALISADAS PELA ÁREA TÉCNICA (Empresarial, Condomínio e Residencial)

NOVO COTADOR ONLINE - SYAS WEB COMPREENSIVOS. NOVAS FUNCIONALIDADES PARA COTAÇÕES ANALISADAS PELA ÁREA TÉCNICA (Empresarial, Condomínio e Residencial) NOVO COTADOR ONLINE - SYAS WEB COMPREENSIVOS NOVAS FUNCIONALIDADES PARA COTAÇÕES ANALISADAS PELA ÁREA TÉCNICA (Empresarial, Condomínio e Residencial) As cotações de seguro Empresarial, Condomínio e Residencial,

Leia mais

Dúvidas Frequentes. Procedimentos - Preparo da Documentação.

Dúvidas Frequentes. Procedimentos - Preparo da Documentação. Dúvidas Frequentes Solicitamos atentar-se pra Dúvidas Frequentes sobre como preparar os documentos solicitados na relação dos documentos e outros esclarecimentos sobre financiamentos podem ser esclarecidas

Leia mais

APOSENTADORIAS - CONTAGEM DE TEMPO DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E CÁLCULO DE

APOSENTADORIAS - CONTAGEM DE TEMPO DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E CÁLCULO DE Clique no Tipo de Solicitação para saber mais detalhes APOSENTADORIAS - CONTAGEM DE TEMPO DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E CÁLCULO DE RENDA SOLICITAÇÃO - 2a VIA DE CRACHÁ SOLICITAÇÃO - ALTERAÇÃO DO PADRÃO DO

Leia mais

MANUAL DE BÔNUS AUTOMÓVEL

MANUAL DE BÔNUS AUTOMÓVEL MANUAL DE BÔNUS AUTOMÓVEL Versão Julho/2018 BÔNUS a. Conceito Bônus é um indicador de experiência do SEGURADO, expresso em, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/item. Este indicador

Leia mais

AVISO DE SINISTRO MORTE NOME DA EMPRESA (SOMENTE QUANDO O SEGURO FOR FEITO PELA EMPRESA) DATA ADMISSÃO APÓLICE

AVISO DE SINISTRO MORTE NOME DA EMPRESA (SOMENTE QUANDO O SEGURO FOR FEITO PELA EMPRESA) DATA ADMISSÃO APÓLICE 1. DADOS DO SEGURADO AVISO DE SINISTRO MORTE NOME DA EMPRESA (SOMENTE QUANDO O SEGURO FOR FEITO PELA EMPRESA) DATA ADMISSÃO APÓLICE CNPJ: NOME CPF ENDEREÇO DATA DE NASCIMENTO BAIRRO: CIDADE: UF: CEP: TELEFONE

Leia mais

ITURAN COM SEGURO CAMINHÕES

ITURAN COM SEGURO CAMINHÕES ITURAN COM SEGURO CAMINHÕES Cobertura Básica: Roubo/Furto/Incêndio Cobertura Adicional: RCF-V Índice: 1. O produto 1.1. Ituran com Seguro (ICS) 1.2. Ituran com Seguro + Cobertura para Terceiros (ICS +

Leia mais

Regra de Bônus SulAmérica Seguros

Regra de Bônus SulAmérica Seguros 2.24 BÔNUS Regra de Bônus SulAmérica Seguros O bônus é aplicado para cada apólice/item nos casos de renovação, sejam apólices da SulAmérica ou de outras seguradoras. Em renovações de seguros oriundos de

Leia mais

Informação. Praticidade. Resultado CORRETOR EXPRESS. Manual de Orientação - Movimentação Saúde SPG

Informação. Praticidade. Resultado CORRETOR EXPRESS. Manual de Orientação - Movimentação Saúde SPG Informação Praticidade Resultado CORRETOR EXPRESS Manual de Orientação - Movimentação Saúde SPG 1 Item SUMÁRIO Pág. 1. COMO ACESSAR... 3 2. INCLUSÃO DE TITULAR... 4 3. INCLUSÃO DE DEPENDENTES - Após a

Leia mais

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES DÚVIDAS MAIS FREQUENTES 1) O que é liquidação extrajudicial? A liquidação extrajudicial é decretada quando uma Seguradora se encontra insolvente, ou seja, com má situação econômico-financeira, de acordo

Leia mais

Relação de Documentos Necessários

Relação de Documentos Necessários Relação de Documentos Necessários Verifique abaixo a relação de documentos correspondente ao seu sinistro. Tenha todos os documentos digitalizados antes de realizar a abertura no site. Viagem (Dano de

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL LOCATÁRIO: FICHA CADASTRAL DEVIDAMENTE PREENCHIDA; COPIA DE: CARTEIRA DE IDENTIDADE, CPF CÓPIA DE: CARTEIRA DE IDENTIDADE E CPF DO CÔNJUGE; COMPROVANTE DE

Leia mais

REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017. (*) Em qualquer situação a Proposta deverá atender ao perfil etário máximo de 37 anos

REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017. (*) Em qualquer situação a Proposta deverá atender ao perfil etário máximo de 37 anos REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017 P.M.E. 03 a 99 vidas Formação do Grupo: 03 a 99 vidas Grupo menor de 03 vidas a combinar mediante prévia análise CONDIÇÕES: Mínimo: 01 titular com vínculo formal comprovado.

Leia mais

1. PÚBLICO ALVO Servidores Estaduais Estatutários do Governo do Estado do Acre admitidos há, no mínimo 3 meses, inativos e pensionistas 2. Servidores que NÃO iremos realizar consignação NÃO iremos realizar

Leia mais

Caso não exista uma Unidade da Azul Seguros no seu estado, utilize o CNPJ da Sucursal Rio de Janeiro.

Caso não exista uma Unidade da Azul Seguros no seu estado, utilize o CNPJ da Sucursal Rio de Janeiro. Orientações válidas apenas para faturamento de Notas fiscais de oficinas reparadoras de veículos, decorrentes de Sinistros de Automóveis de clientes ou terceiros, de responsabilidade da Azul Seguros e

Leia mais

Nº Cotação: Data: 15/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 10

Nº Cotação: Data: 15/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 10 Dados de Controle Vigência do Seguro: Das 24h00 do dia 02/03/2017 às 24h00 do dia 02/03/2018 Nº Cotação: 1005758 Data: 15/03/2017 Moeda: REAL Quantidade de Itens: 10 A MARTINS & CARNEIRO CORR PREFER Atendendo

Leia mais

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir.

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. Aviso de Sinistro:

Leia mais

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES. 1) Quando é decretada a liquidação extrajudicial?

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES. 1) Quando é decretada a liquidação extrajudicial? DÚVIDAS MAIS FREQUENTES 1) Quando é decretada a liquidação extrajudicial? A liquidação extrajudicial é decretada quando uma seguradora se enquadrar nas hipóteses previstas no art. 96 do Decreto-Lei n 73/66

Leia mais

Portal do Corretor Auto Frota

Portal do Corretor Auto Frota Portal do Corretor Auto Frota Acesse o Portal do Corretor Itaú. www.itauseguros.com.br/portal. Em Home > Meus Negócios > Auto Frota. Clique em Cotação Online no produto Auto Frota. Em seguida, clique em

Leia mais

COMO REALIZAR INCLUSÃO DE TITULAR EM SEGURO SAÚDE BRADESCO SEGUROS. Inicialmente acesse o site da Bradesco através da intranet no ícone Seguradoras

COMO REALIZAR INCLUSÃO DE TITULAR EM SEGURO SAÚDE BRADESCO SEGUROS. Inicialmente acesse o site da Bradesco através da intranet no ícone Seguradoras COMO REALIZAR INCLUSÃO DE TITULAR EM SEGURO SAÚDE BRADESCO SEGUROS Inicialmente acesse o site da Bradesco através da intranet no ícone Seguradoras - aba superior clique em Saúde e depois em Movimentação

Leia mais

CRITÉRIOS DE BÔNUS RAMO AUTOMÓVEL (Em vigor a partir de 01/07/2018)

CRITÉRIOS DE BÔNUS RAMO AUTOMÓVEL (Em vigor a partir de 01/07/2018) CRITÉRIOS DE BÔNUS RAMO AUTOMÓVEL (Em vigor a partir de 01/07/2018) 1. Critério de Bônus Bônus é um indicador de experiência do SEGURADO, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações

Leia mais

Assunto: Documentos Necessários para Solicitação de Serviços. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Assunto: Documentos Necessários para Solicitação de Serviços. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Assunto: Documentos Necessários para Solicitação de Serviços. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS TODOS OS DOCUMENTOS ABAIXO DEVERÃO SER APRESENTADOS EM ORIGINAL E CÓPIA. LIGAÇÃO NOVA Cópia da planta de situação com

Leia mais

Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil Cessão de Direitos e Obrigações

Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil Cessão de Direitos e Obrigações Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil Cessão de Direitos e Obrigações Para dar início ao processo de cessão de direitos (transferência do contrato) primeiramente é necessário solicitar

Leia mais

Regra de Bônus Itaú Seguros

Regra de Bônus Itaú Seguros 6.1 Bônus Regra de Bônus Itaú Seguros 6.1.1. Conceito Bônus é um indicador de experiência do segurado, expresso em classes, representado pelo histórico de renovações de cada apólice/item. Este indicador

Leia mais

Auto Frota. Definição. Restrições:

Auto Frota. Definição. Restrições: Definição Exclusivamente para pessoa Jurídica; A partir de 3 veículos. Veículos de passeio, utilitário, comercial, motocicletas, caminhões e ônibus, todos licenciados para transitar em vias públicas, financiados

Leia mais

Proteção completa para bicicletas de alta performance.

Proteção completa para bicicletas de alta performance. Proteção completa para bicicletas de alta performance. ÍNDICE Características gerais do seguro 01 Resumo das coberturas 02 Coberturas especiais 02 Demais informações 03 Vantagens para o segurado 04 O que

Leia mais