idaco INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E AÇÃO COMUNITÁRIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "idaco INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E AÇÃO COMUNITÁRIA"

Transcrição

1 Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária IDACO CNPJ / EDITAL COTAÇÃO DE PREÇO Nº 005/2012 Contrato de Gestão SECT nº 002/2011 DATA DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PUBLICA: 17/08/2012 HORÁRIO; 14:00 Horas LOCAL: Rua Visconde de Inhaúma, 134 sala 529 Centro Rio de Janeiro/RJ O Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária - IDACO, doravante denominado IDACO, com sede na rua Visconde de Inhaúma, sala Centro - Rio de Janeiro- RJ, conforme autorização do Presidente, Sr Agostinho Guerreiro, torna público que fará realizar licitação, para a fabricação de mobiliário, montagem e instalação para o Centro de Acesso às Tecnologias de Inovação Praça do Conhecimento - Unidade Nave de Bangu Vila Aliança, na Rua Antenor Correa, nº 01 - Bangu - RJ. do tipo MENOR PREÇO, sob a modalidade de COTAÇÃO DE PREÇO, regida pelas normas gerais constantes do Regulamento de aquisição de bens e contratações de obras e serviços de Pessoa Física e Jurídica do IDACO, nos artigos 1º ao 42º, e no que couber, na Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, pelo Código de Administração Financeira e Contabilidade Pública - Lei nº 207/80 e suas alterações, ratificada, pelo Código de Defesa do Consumidor instituído pela Lei nº 8.078/90, suas alterações e pela Lei Complementar nº 101 de 04/05/2000,pela Lei nº2816/99 e seu Decreto Regulamentar de nº 17907/99, pelo Decreto nº 21083/02, bem como pelas disposições deste Edital, e nas normas que as licitantes declaram conhecer e sujeitar-se a elas incondicional e irrestritamente. As retificações do Edital, por iniciativa oficial ou provocada por eventuais impugnações, obrigarão a todas as Licitantes e serão divulgadas no site do IDACO e pela imprensa, da mesma forma que se deu publicidade ao presente Edital. A Cotação de preço a que se refere este Edital poderá ser adiada, revogada por razões de interesse do IDACO e/ou do ente público decorrente de fato superveniente devidamente comprovada, ou anulada, sem que caiba aos Participantes qualquer direito a reclamação ou indenização por estes motivos, de acordo com o artigo 387 do RGCAF c/c o artigo 49 da Lei Federal nº 8.666/93. Maiores informações e esclarecimentos de dúvidas de interpretação deste edital poderão ser obtidas e dirimidas ao IDACO, através do idaco@idaco.org.br ou através de oficio encaminhado para a Comissão de Seleção na Rua Visconde de Inhaúma, 134 sala 529 Centro Rio de Janeiro- RJ, no horário de 10 horas as 18 horas, em até 04 (quatro) dias depois do lançamento do edital de licitação de tomada de preço.

2 A Comissão Permanente de Seleção do IDACO será assessorada no presente processo de Escolha pelo setor jurídico do IDACO, nas questões legais. O presente Edital será entregue ao representante legal de cada empresa interessada desde que inscrita no Cadastro de Fornecedores do IDACO, que se apresentar ao IDACO, no período de 08/08/2012 a 16/08/2012, na sede da Instituição, portando 01 (um) DVD, 1/5 de uma resma de papel A4 branco e carimbo do CNPJ, para a retirada e gravação do Edital ou através do site O edital, os anexos e o regulamento de aquisição de bens e contratações de obras, serviços de Pessoa Física e Jurídica do IDACO, estará disponível no site do IDACO. Para as empresas localizadas fora do Município do Rio de Janeiro, que se inscreverem no cadastro de fornecedores do IDACO, e desejarem participar do Edital de Cotação de Preço nº 005/2012, poderão imprimir os documentos disponibilizados no site: O Termo de entrega devera ser preenchido carimbado e assinado pelo representante legal da Empresa participante, enviando via correio para a sede do IDACO ou via idaco@idaco.org.br digitalizada, juntamente com o documento legal de representação no prazo constante do edital. Poderão também, enviar os envelopes (A) Habilitação e (B) Proposta Comercial via correio para o endereço da Sede constante do Edital, obedecendo o prazo estabelecido no edital. A responsabilidade pelo extravio ou entrega fora do prazo do edital, será da empresa participante DIA, HORÁRIO E LOCAL DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 17 de agosto de 2012, ás 14 horas, na sala de licitação do IDACO - Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária, na Rua Visconde de Inhaúma, 135, sala 529 Centro Rio de Janeiro, para receber e iniciar a abertura dos envelopes referentes á Cotação de Preços nº 005/2012. Seguindo o cronograma abaixo: Lançamento do edital 08/08/2012 Retirada do Edital 10h de 08/08/2012 até 15/08/2012 ás 18h. Entrega de cópia impressa (com cópia digital) da proposta com anexos e documentação da proponente. De 10h do dia 09/08/2012 até as 18 h do dia 16/08/2012 Sessão de abertura dos envelopes 17/08/2012 às 14 h Divulgação do resultado final 17/08/2012 ás 17 h No caso de a Licitação não poder ser realizada na data estabelecida, será a mesma transferida para o primeiro dia útil posterior, no mesmo horário e local, salvo quando houver designação expressa de outra data pela Comissão de Seleção, sendo informada essa transferência no web site do IDACO.

3 02 - OBJETO DA LICITAÇÃO: Seleção e Contratação de Pessoa Jurídica especializada para Prestação de Serviços de apoio ao IDACO, para a fabricação de mobiliário, montagem e instalação de móveis sob medida para a Praça do Conhecimento de Irajá, de acordo com o relatório de Especificação Técnica (Anexo I), elaborado pela Ydreams e aprovado pela SECT, conforme consta no Projeto e no Contrato de Gestão nº 002/2011. Segue abaixo a relação e quantidade dos móveis a serem produzidos: Nave Bangu Vila Aliança Ref. Mobiliários Qtd 1N. Módulos Recepção Cadastro 4 2N. Balcão Recepção 1 3N. Parede do Conhecimento 1 4N. Núvem do Conhecimento 1. LanTable V2 10N 10N - MODULO CENTRAL 1 10N - MODULOS MESAS 6 12PN. Mesa da Comunidade 1 13N. Galeria Digital 1 14PN. Mesa Modular 30 15PN. Mesa do Professor 1 19N. Colchões Nichos 3 20N. Cristais Multimídia 3 25PN. Escultura 1 Total RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: Há previsão orçamentária aprovada pela Secretaria Especial de Ciências e Tecnologia - SECT para o presente Edital TIPO DE LICITAÇÃO: De acordo com o artigo 21º do Regulamento de Aquisição de Bens e Contratações de Obras e Serviços de Pessoa Física e Jurídica do IDACO, tipo MENOR PREÇO, sendo fundamentada pelo o art. 45, 1º, III da Lei 8.666/93. O valor cobrado pelos serviços deve ser apresentado segregado por tipo de mobiliário, conforme item 2 (dois) deste Edital.

4 05 - PRAZOS - GARANTIA Na contagem dos prazos é excluído o dia de início e incluído o do vencimento. Os prazos somente se iniciam e vencem em dias de expediente no IDACO O prazo final de entrega dos mobiliários é de 25 (vinte e cinco) dias e de 05 (cinco) dias para a montagem e instalação, tendo início a contagem a partir da data da assinatura do contrato A licitante poderá fazer a entrega dos mobiliários já prontos antecipadamente, com prévia comunicação ao IDACO (para confirmação da possibilidade de recebê-lo) e sua AUTORIZAÇÃO para entrega A licitante deverá ser capaz de guardar os mobiliários por um período de no máximo 40 (quarenta) dias, em caso do IDACO não estar apto a recebê-lo no tempo estabelecido para a entrega, sem prejuízo para as partes. Ficando estabelecido que não é necessário o término total dos mobiliários para efetuar a entrega, e iniciar a montagem e instalação dos produtos, devendo respeitar o limite final da entrega de 25 (vinte e cinco) dias e de 05 (cinco) para montagem e instalação A Licitante deverá seguir o Cronograma de entrega, montagem e instalação dos mobiliários estabelecido no contrato As Licitantes ficam obrigadas a manter a validade da proposta por 60 (sessenta) dias, contados da data da realização da licitação Na hipótese de o IDACO, não assinar o contrato com a empresa vencedora ou com outra, na ordem de classificação, no prazo de 60 (sessenta) dias da data da entrega das propostas, as Licitantes ficarão liberadas de quaisquer compromissos assumidos A garantia dos produtos deverá ser de, no mínimo, 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de instalação, montagem e validação pelo IDACO dos produtos. Levando em consideração as especificidades técnicas do produto obedecendo, no caso de defeito e atraso, o Código de Defesa do Consumidor e o Código Civil O produto deve ser entregue na quantidade informada no item 02 e de acordo com as especificações técnicas. A empresa Licitante deve efetuar a entrega dos produtos devidamente montados ou a montar a no local da entrega, obedecendo os prazos de entrega e de montagem. Será caracterizada a entrega total e cumprimento do contrato de prestação de serviço, após a montagem, instalação e conferência de todos os mobiliários. Estando os mesmos em perfeitas condições técnicas O IDACO executará a verificação e/ou fiscalização na entrega, registrando todas as ocorrências e as deficiências verificadas em relatório, cuja cópia será encaminhada à Licitante, objetivando a imediata correção das irregularidades apontadas, passando a contar a garantia após as devidas correções. Estando os mobiliários de acordo com as especificações técnicas o IDACO emitirá o Termo de Conformidade, documento imprescindível para o pagamento dos serviços, excluindo desta os vícios redibitórios por força de Lei.

5 06 - CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO Poderão participar da presente licitação as empresas inscritas no Cadastro de Fornecedores do IDACO (disponibilizado no website: e que comprovarem possuir os requisitos mínimos de qualificação exigidos neste edital Não serão admitidas na licitação as empresas não inscritas no Cadastro de Fornecedores do IDACO, as inclusas no cadastro de títulos protestados, bem como as que estiverem em regime de Concordata ou Falência, em face do disposto no art. 418 do RGCAF, aprovado pelo Decreto nº 3.221/ Não poderão participar as empresas que não apresentarem a documentação de habilitação estabelecida no artigo 23 do Regulamento de aquisição de bens e contratações de obras e serviços de Pessoa Física e Jurídica do IDACO A empresa vencedora, isoladamente ou participante de consórcio, poderá realizar operações de transformação societária, fusão, cisão e/ou incorporação, até a aceitação definitiva dos serviços, desde que submeta tal fato ao IDACO, com antecedência de 30 (trinta) dias, para verificação de suas implicações com o objeto do Contrato Não será permitida a participação de mais de uma empresa sob o controle acionário de um mesmo grupo de pessoas físicas ou jurídicas Não será permitida a participação de licitantes cujos dirigentes, gerentes, sócios ou componentes do seu quadro técnico sejam servidores do Município ou de suas sociedades paraestatais, fundações ou autarquias, ou que o tenham sido nos últimos 180 (cento e oitenta) dias anteriores a data desta Edital, em consonância com o disposto no art. 9º, III da Lei nº 8666/93 e suas alterações Não será permitida a participação de Licitantes que tenham participado da elaboração da Especificação Técnica, como autores ou colaboradores do Projeto Praça do Conhecimento DA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO Atendidas às Condições de Participação (item 06), cada representante entregará a Comissão de Seleção, pessoalmente ou pelo correio, 02 (dois) envelopes (A)-HABILITAÇÃO e (B)-PROPOSTA COMERCIAL, devidamente fechados, na forma descrita nos itens 08 e Dúvidas ou esclarecimentos, poderão ser tirados até 2 (dois) úteis antes da abertura dos envelopes, junto a Comissão Permanente de Seleção, via idaco@idaco.org.br ou através de oficio entregue no endereço, Rua Visconde de Inhaúma, sala Centro - Rio de Janeiro.

6 08 - DA HABILITAÇÃO - ENVELOPE A Para participar da Licitação os interessados deverão apresentar as seguintes documentações: Os interessados em fazer parte do processo de licitação deverão estar inscritos no Cadastro de fornecedores do Idaco (disponibilizado no site até o dia imediatamente anterior a data de abertura dos envelopes As empresas Licitantes apresentarão no ENVELOPE "A" os documentos especificados a seguir: (1) - Documentação relativa à habilitação jurídica; (2) - Documentação relativa à qualificação técnica; (3) - Documentação relativa à regularidade fiscal; (4) - Qualificação Econômico-financeira. (1) - HABILITAÇÃO JURÍDICA 1. Registro Comercial, no caso de empresa individual; 2. Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais e, no caso de sociedade por ações, acompanhados de documentos de ata de eleição de seus administradores; 3. Inscrição do Ato Constitutivo, no caso de Sociedade Civil, acompanhada da prova da composição da diretoria em exercício, e no caso de Empresa comercial, registro na JUCERJA; 4. Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir e ata de eleição da Diretoria da sociedade estrangeira. 5. Na hipótese de existir alteração nos documentos citados nos itens 1 e 3 posteriormente a constituição da firma ou sociedade, os referidos documentos deverão ser apresentados de forma consolidada, contendo todas as cláusulas em vigor. (2) - QUALIFICAÇÃO TÉCNICA 1. Comprovação técnica da licitante para desempenho de atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação, no que se refere a parcela de maior relevância técnica, através de 03 (três) certidões) ou atestados de capacidade técnica, fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou

7 privado, para a verificação da capacidade técnica necessária para a fabricação dos moveis constantes nas especificações técnicas apresentada no Termo de Referencia (Anexo I). Com a apresentação de Portfólio que com prove experiência na fabricação dos mobiliários similares aos da especificação técnica; 2. Declaração formal de conhecimento das áreas - A licitante devera apresentar declaração, de que detém pleno conhecimento das condições e da localidade onde serão montados e instalados os mobiliários, objeto da licitação, conforme modelo (Anexo II). 3. Declaração de responsável técnico - A licitante devera apresentar declaração, de que se fará representar por seu Responsável Técnico, que, ficara responsável pelo processo de fabricação, montagem e instalação do moveis (Anexo III). 4. Declaração de adimplência - A licitante devera apresentar declaração sob as penas do art. 299 do Código Penal, que não se encontra em mora e nem em debito junto a qualquer órgão ou entidade da administração Publica Federal Direta e Indireta. (Anexo IV) 5. Declaração de credenciamento - A licitante devera apresentar declaração de credenciamento, indicando como representante da empresa para a retirada do Edital e demais procedimentos inerentes ao aviso de licitação 005/2012. (Anexo V) 6. Declaração de fiscalização - A Licitante devera apresentar declaração de permissão à fiscalização/verificação pelo IDACO ou de quem esta possa expressamente determinar, no processo de fabricação, montagem e instalação dos moveis. (Anexo VI) (3) - REGULARIDADE FISCAL 1. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ), comprovando que a inscrição esta ativa, e as atividades (CNAE) esta compatível com o objeto desta Licitação, para a fabricação, montagem e instalação dos moveis. 2. Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, relativo ao domicílio ou sede da licitante, pertinente ao objeto desta Concorrência. 3. Prova de Regularidade com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal mediante a apresentação dos seguintes documentos: Certidão Conjunta de Débitos relativos aos tributos federais e a Dívida Ativa da União;

8 3.2 - Prova de Regularidade relativa a Seguridade Social (CND do INSS); Prova de Regularidade com Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CRF); Certidão Negativa da Dívida Ativa Estadual; Certidão de Regularidade do Estado (ICMS); Certidão Negativa da Dívida Ativa Municipal; Certidão Negativa de Débitos do Imposto Sobre Serviços, quando for o caso; (4) QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA: 1. Contrato Social devidamente registrado e o ultimo Balanço Patrimonial assinado por contabilista habilitado e pelo representante legal da empresa 2. Índice de Liquidez Corrente de no mínimo 1 (um), isto é, R$ 1,00 no Ativo Circulante para cada R$ 1,00 de Passivo Circulante, apresentado no Balança Patrimonial de DA PROPOSTA COMERCIAL - ENVELOPE B A PROPOSTA COMERCIAL será elaborada considerando que os serviços serão executados pelo regime de execução direta por empreitada. Nela deverá constar o valor ofertado, expressos numericamente e por extenso, para todos os mobiliários, constantes nas ESPECIFICAÇOES TECNICAS do termo de referencia No preço proposto serão computadas todas as despesas para a execução do OBJETO da licitação. O preço proposto considerará a totalidade dos custos e despesas do objeto da presente Licitação, tais como: Mão-de-obra, materiais, transporte/entrega e armazenamento dos mobiliários objeto desde edital, encargos das leis trabalhistas e sociais, todos os custos diretos e indiretos, taxas, remuneração, despesas com auxílio transporte e de alimentação, despesas fiscais, financeiras e quaisquer despesas extras e necessárias não especificadas neste Edital, mas julgadas essenciais ao cumprimento do objeto desta Licitação Nenhuma reivindicação para pagamento adicional será considerada se decorrer de erro ou má interpretação do objeto do Edital Considerar-se-á que os preços propostos são completos e suficientes para pagar todos os serviços, de fabricação, montagem e instalação dos móveis No caso de divergência entre o valor apresentado numericamente e o por extenso, prevalecerá o valor por extenso.

9 Não serão consideradas as propostas que apresentarem emendas, entrelinhas ou rasuras que impeçam a identificação da manifestação de vontade do proponente, e também as que não estejam de acordo com as especificações técnicas Não se admitirá propostas que apresentem preços simbólicos, irrisórios ou inexeqüíveis ou superiores aos valores estimados, unitários e por produtos. Devendo a proposta seguir fielmente as especificações técnicas constantes no termo de referência e ao orçamento estimado. 10 FORMA DE APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS E DAS PROPOSTAS Os documentos e as propostas exigidos no presente edital serão apresentados em dois envelopes indevassáveis e fechados, constando, obrigatoriamente da parte externa de cada um as seguintes indicações: EMPRESA LICITANTE: COTAÇÃO DE PREÇO Nº: 005/2012 ENVELOPE - A DOCUMENTAÇÃO ENVELOPE - B PROPOSTA COMERCIAL Os documentos dos envelopes A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO e B PROPOSTA COMERCIAL, serão apresentados na forma estabelecida nos itens abaixo: Os documentos exigidos no ENVELOPE A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO, poderão ser apresentados no original e cópia reprográfica ou copia autenticada, na forma do art. 32 da Lei nº 8666/93 de 21/06/93, e rubricados pelo representante legal da Licitante, em qualquer caso, ou em publicação no órgão da imprensa oficial No caso de autenticação de cópia reprográfica, o mesmo deverá ser efetuada por funcionário do IDACO, ou por membro da Comissão de Seleção, devendo os documentos serem apresentados e autenticados antes do início da sessão Se os Certificados, Declarações, Registros e Certidões não tiverem prazo de validade declarado no próprio documento, da mesma forma que não conste previsão em legislação específica, deverão os referidos documentos ter sido emitidos há no máximo 03 (três) meses, contados até a data da realização da licitação Os documentos do ENVELOPE B - PROPOSTA COMERCIAL Deve estar de acordo com as especificações técnicas constante no termo de referencia (Anexo I) deste edital. Serão apresentados pela Licitante, documentos impressos, carimbados ou em papel com timbre da licitante, rubricados pelo seu representante legal, contendo o OBJETO da Licitação, o prazo da execução, valor em reais, forma de pagamento e identificação dos responsáveis legais da empresa, colocados em envelope fechado.

10 Os valores serão apresentados impressos, em algarismos e por extenso, com duas casas decimais, sem rasuras ou entrelinhas, prevalecendo, em caso de discrepância, o valor por extenso Não serão admitidas, sob quaisquer motivos, modificações ou substituições da proposta ou de quaisquer documentos, uma vez entregues os envelopes JULGAMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E DAS PROPOSTAS Após a recepção dos envelopes das Licitantes que se cadastrarem para a licitação e atenderem a convocação, na presença destas ou não, e dos demais interessados presentes ao ato público, a Comissão de Seleção dará início a sessão de abertura dos envelopes contendo a documentação, momento em que não mais se aceitará documentação ou proposta de outras Licitantes Todos os atos praticados na sessão de julgamento serão lavrados em ata assinada pelas Licitantes presentes e pela Comissão de Seleção do IDACO As Licitantes se farão representar nas sessões por apenas um representante legal, procurador ou pessoa expressamente credenciada Os documentos serão conferidos com as exigências dessa Cotação de Preço, rubricados pelos membros da Comissão de Seleção e Licitantes presentes e, se possível, será informado o resultado da fase de habilitação, ficando inabilitadas aquelas Licitantes que não apresentarem toda a documentação exigida na forma descrita A inabilitação da Licitante importa em exclusão de seu direito de participar das fases subseqüentes da licitação Após a fase de habilitação não cabe desistência de proposta, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente e aceito pela Comissão de Seleção do IDACO Ultrapassada a fase de habilitação e aberto os envelopes das propostas não cabe inabilitação a qualquer Licitante por motivo relacionado aquela fase, salvo em razão de fatos supervenientes ou só conhecidos após o julgamento Decairá do direito de impugnar o edital perante a Comissão de Seleção do IDACO, a Licitante que não o fizer até o segundo dia útil que anteceder a abertura do envelope A - Habilitação. Impugnações posteriores a essa data não terão efeito de recurso e nem impedira o processo licitatório É facultada a Comissão de Seleção do IDACO ou autoridade superior, em qualquer fase da licitação, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo, vedada a inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente na proposta Na hipótese de inabilitação de todas as Licitantes ou da desclassificação de todas as propostas, poder-se-á fixar aos Licitantes, o prazo de 3 (três) dias úteis para apresentação de nova documentação ou outras propostas, corrigidas das causas de sua inabilitação ou desclassificação, conforme dispõe o artigo 48, 3º da Lei n

11 8666/93, alterada pela Lei 9648/ Será considerada vencedora a Licitante que apresentar MENOR PREÇO, sendo desclassificadas as propostas com oferta superior, e também com preços simbólicos, irrisórios, de valor zero, ou que não venham a demonstrar através das composições de custos a viabilidade do serviço ou as propostas que não estiverem dentro das especificações técnicas para a fabricação, montagem e instalação dos moveis Caso ocorra empate entre duas ou mais licitantes, a decisão será por sorteio Será publicado no web site do IDACO e via o resultado da licitação, com a indicação da vencedora da Licitação FORMA DE PAGAMENTO Para efeito de pagamento prevalece a oferta obtida na data da licitação, observando-se a regular liquidação da despesa, nos termos do artigo 63 da Lei Federal nº 4.320/64, obedecido ao disposto no artigo 71 Lei Federal nº 8.666/ A Licitante CONTRATADA, portanto, está ciente que terá de aceitar que do preço total contratado seja deduzido o valor correspondente a alguma sansão por não cumprimento desde edital, bem como os encargos tributários de IRRF e Contribuição Social e ISS, calculados sobre a nota fiscal apresentada, no que couber O pagamento será efetuado a CONTRATADA de acordo com o cronograma de pagamento abaixo. Para todo pagamento será necessário a apresentação da Nota Fiscal, sendo que para o pagamento final será necessário o Temo de Conformidade devidamente assinado pelo setor competente, comprovando a entrega do produto de acordo com as especificações técnicas. Através de cheque nominal ou crédito em conta bancária do fornecedor indicada no contrato assinado entre as partes. Cronograma de pagamento 1ª Parcela Na assinatura do Contrato 30% 2ª Parcela Em até 30 dias, após a entrega, montagem e instalação. 70% 13 - CONTRATO Integra o presente Edital, os termos do contrato que disciplinarão as relações entre a IDACO e a Licitante vencedora As licitantes deverão, dentro do prazo de validade de suas propostas, atender em 24 (vinte e quatro) horas, a contar da publicação no web site e/ou comunicação formal via , a convocação do IDACO para a assinatura do Contrato.

12 Havendo recusa na assinatura do Contrato é facultado ao IDACO, independentemente da aplicação das sanções administrativas definidas nesse edital ou na legislação, ao licitante faltoso, convocar as licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas condições propostas pelo primeiro classificado, no prazo de ate 3 (três) dias da data da recusa da assinatura do licitante vencedor A Licitante vencedora será responsável, na forma do Contrato de prestação de serviço, por todos os ônus, encargos e obrigações comerciais, fiscais, tributárias, transporte para entrega, previdenciárias e trabalhistas, por todas as despesas decorrentes de eventuais trabalhos noturnos e por todos os danos e prejuízos que, a qualquer título, causar a terceiros, em virtude da execução de serviços a seu encargo, respondendo por si e por seus sucessores, na forma da atual legislação fiscal, tributaria e trabalhista A Licitante vencedora será também responsável, na forma do Contrato de prestação de serviço, pela qualidade dos serviços executados e dos materiais empregados, em conformidade com as especificações técnicas do Termo de Referência (anexo I), com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas ABNT e demais normas técnicas pertinentes, a ser atestada pelo Município do Rio de Janeiro A ocorrência de desconformidade com as especificações técnicas definidas no termo de referencia (anexo I), ou erro na fabricação, montagem e instalação, implicará em refazer o serviço, sem ônus para a Contratante e sem prejuízo da aplicação das sanções cabíveis aplacáveis constantes deste edital e na legislação atual, sendo aplicado o Código Civil, no que couber A recusa de refazer o trabalho, implicara além das sanções legais cabíveis, a ação de dano material pelo prejuízo que o IDACO poderá ter no contrato junto a Secretaria Especial de Ciências e Tecnologia SECT, sendo aplicados os artigos do Código Civil, no que couber O ato do recebimento do objeto da licitação não implica na sua aceitação definitiva e não eximirá a licitante de sua responsabilidade no que concerne a qualidade do serviço prestado, montagem e instalação do produto e também na garantia do produto entregue Os motivos de força maior que, a juízo do IDACO, possam justificar a suspensão da contagem de prazo, com a prorrogação do Contrato, somente serão considerados quando apresentados na ocasião das respectivas ocorrências com as devidas justificativas. Não serão considerados quaisquer pedidos de suspensão da contagem de prazo baseados em ocorrências não aceitas pela Fiscalização ou comissão de seleção do IDACO na época da ocorrência, ou apresentados intempestivamente A Fiscalização/verificação da execução dos serviços caberá ao IDACO. A Licitante permitira a todas as medidas, processos e procedimentos da Fiscalização/verificação.

13 Os atos de fiscalização, inclusive inspeções e testes, executados pela IDACO - Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária e/ou por seus prepostos, não eximem a Licitante de suas obrigações no que se refere ao cumprimento das normas e especificações técnicas, nem de qualquer de suas responsabilidades legais e contratuais MULTAS A Licitante, Cometera infração administrativa, nos termos da Lei nº , de 2002, do Decreto nº 3.555, de 2000 e do Decreto nº 5.450, de 2005, a licitante/adjudicatária, que: a) Cometer fraude fiscal; b) Deixar de apresentar documento exigido para participação no certame; c) Apresentar documento ou declaração falsa; d) Não mantiver a proposta de preços; e) Comportar-se de modo inidôneo; f) Cometer fraude na execução; g) Descumprir prazos O descumprimento total implicara em rescisão com perdas e danos, de acordo com o (Código Civil) ou parcial das obrigações assumidas pela Licitante, sem justificativa aceita pelo IDACO, resguardados os procedimentos legais pertinentes, poderá acarretar, as seguintes sanções: Multa de mora (código Civil) no percentual correspondente a 0,5% (meio por cento), calculada sobre o valor total da aquisição, por dia de inadimplência, até o limite de 02 (dois) dias úteis de atraso, na entrega, caracterizando inexecução parcial Multa compensatória no percentual de 10% (dez por cento), calculada sobre o valor total dos itens não entregues até o limite de 02 (dois) dias além do prazo acima e que, a critério do IDACO, salvaguardado o interesse público, seja vantajoso o recebimento, caracterizando inexecução parcial Multa compensatória no percentual de 20% (vinte por cento), calculada sobre o valor total da aquisição, pela inadimplência além do prazo de 02 (dois) dias úteis, caracterizando inexecução total do mesmo, implicando em rescisão com perdas e danos, de acordo com o (código Civil) A multa deverá ser recolhida no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento da comunicação enviada pelo IDACO O valor da multa poderá ser descontado da nota fiscal ou crédito existente no IDACO, em favor da Licitante, sendo que, caso o valor da multa seja superior ao crédito existente, a diferença será cobrada na forma da lei.

14 Em qualquer hipótese de aplicação das sanções, serão assegurados às empresas licitantes, o direito do contraditório e a ampla defesa, no prazo de 2 (dois) dias úteis, após o recebimento da notificação emitida pelo IDACO Multa compensatória no percentual de 50% (cinqüenta por cento), calculada sobre o valor total da aquisição, pela entrega do produto fora das condições técnicas constantes no relatório de especificação técnica e qualidade inferior do material utilizado, caracterizando inexecução total do mesmo, implicando em rescisão com perdas e danos, de acordo com o (código Civil) FORO 15.1 Fica eleito o foro da Cidade do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer questões, dúvidas ou demandas referentes a execução do objeto desta licitação e adjudicação dela decorrente DISPOSIÇÕES FINAIS 16.1 Integram o presente Edital todas as instruções, observações e restrições contidas nos seus anexos: Anexo I - Termo de Referência; Anexo II - Declaração de Conhecimento das Áreas Anexo III - Declaração de Responsável Técnico Anexo IV - Declaração de Adimplência Anexo V - Declaração de Credenciamento Anexo VI - Declaração de Fiscalização. Rio de Janeiro, 08 de agosto de 2012 Jean Charles Catalan Coordenador Executivo Idaco-Inst.Desenv.Ação Comunitária

15 ANEXO I - TERMO DE REFERNCIA Contrato de Gestão nº 002/2011 Tipo: Menor Preço Processo do Edital de Cotação de Preço Nº 005/ OBJETIVO Seleção e Contratação de Pessoa Jurídica especializada para Prestação de Serviços de apoio ao IDACO, para a fabricação de mobiliário, montagem e instalação de móveis sob medida para o Centro de Acesso às Tecnologias de Inovação - Praça do Conhecimento - Unidade Nave de Bangu Vila Aliança, Rua Antenor Correa nº 01 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ, de acordo com o relatório de Especificação Técnica parte integrante deste Termo de Referencia, elaborado pela Ydreams e aprovados pela SECT, conforme consta no Projeto, e no contrato de Gestão nº 002/ JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO A presente contratação visa cumprir o objeto do referido contrato de Gestão nº 002/2011, conforme consta no Projeto Básico e Plano de Trabalho que acompanham o convênio celebrado com o SECT - Secretaria Especial de Ciência e Tecnologia e o IDACO, a saber, Garantir o acesso da população a rede mundial digital de informações, desenvolvendo espaços de arte eletrônica que estimulem a compreensão sobre novas tecnologias de forma democrática, criando atividades que diminuam o abismo social através do acesso à tecnologia, inovação e educação continuada., para o cumprimento desse contrato se faz necessário a fabricação, montagem e instalação de móveis sob medida para a Praça do Conhecimento Unidade Nave de Bangu Vila Aliança. 3. ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DOS SERVIÇOS As especificações técnicas para a fabricação, montagem e instalação dos mobiliários para o Centro de Acesso às Tecnologias de Inovação - Praça do Conhecimento Unidade Nave de Bangu Vila Aliança, disponibilizadas através do site ou DVD ou CD, retirados na sede da Instituição, sendo parte integrante deste Edital. Rio de janeiro, 08 de agosto de Jean Charles Catalan Coordenador Executivo Idaco-Inst.Desenv.Ação Comunitária

16 ANEXO II PAPEL TIMBRADO DECLARAÇÃO A (o) ( nome da Empresa licitante ) declara ter pleno conhecimento da área, onde será montado e instalado os moveis no Centro de Acesso às Tecnologias de Inovação - Praça do Conhecimento - Unidade Nave de Bangu Vila Aliança, situada na Rua Antenor Correa, nº 01 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. Processo do Edital de Cotação de Preço nº 005/ (nome do representante legal da empresa licitante ou do representante credenciado). (cargo ou função que ocupa)

17 PAPEL TIMBRADO ANEXO III DESIGNAÇÃO A (o) (nome da Empresa licitante) designa como responsável técnico (a) para a fabricação, montagem e instalação dos moveis para o Centro de Acesso às Tecnologias de Inovação - Praça do Conhecimento - Unidade Nave de Bangu Vila Aliança, situada na Rua Antenor Corrêa, nº 01 - Bangu - Rio de Janeiro RJ, de acordo com as especificações técnicas definidas no termo de referencia ao Processo do Edital de Cotação de Preço nº 005/2012, na execução do Contrato de Gestão n 002/2011, celebrado entre o Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária - IDACO, firmado com a SECT - Secretaria Especial de Ciências e Tecnologia, o senhor (a) (nome responsável técnico, cargo ou função que ocupa na empresa, identidade e CPF) (nome do representante legal da empresa licitante). (cargo ou função que ocupa)

18 PAPEL TIMBRADO ANEXO IV DECLARAÇÃO DE ADIMPLÊNCIA Declaro, sob as penas do art. 299 do Código Penal, que esta (nome da empresa licitante) não se encontra em mora e nem em débito junto a qualquer órgão ou entidade da Administração Pública Federal Direta ou Indireta, conforme determina o inciso VII, do art. 2º da Instrução Normativa nº 1, de 15 de janeiro de 1997 da Secretaria de Tesouro Nacional - STN /MF. Para o Processo do Edital de Cotação de Preço nº 005/2012 do Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária - IDACO. Rio de Janeiro, de de (nome do representante legal da empresa licitante). (cargo ou função que ocupa)

19 ANEXO V PAPEL TIMBRADO DECLARAÇÃO DE CREDENCIAMENTO A (o) (nome da Empresa licitante), Credencia o Sr.(a) (nome do representante, cargo ou função que ocupa na empresa, identidade e CPF). como representante da empresa para a retirada do Edital e demais procedimentos inerentes ao Processo do Edital de Cotação de Preço nº 005/2012, do Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária - IDACO, para a fabricação, montagem e instalação dos moveis para o Centro de Acesso às Tecnologias de Inovação - Praça do Conhecimento - Unidade Nave de Bangu Vila Aliança, situada na Rua Antenor Corrêa, nº 01 - Bangu - Rio de Janeiro RJ (nome do representante legal da empresa licitante). (cargo ou função que ocupa)

20 PAPEL TIMBRADO ANEXO VI DECLARAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO A (o) (nome da Empresa licitante) declara expressamente que permitira a fiscalização/verificação pelo Instituto de Desenvolvimento e Ação comunitária - IDACO ou de quem esta possa expressamnete determinar, o acompanhamento na fabricação, montagem e instalação dos moveis para o Centro de Acesso às Tecnologias de Inovação - Praça do Conhecimento - Unidade Nave Bangu Vila Aliança, situada na Rua Antenor Corrêa, nº 01 - Bangu - Rio de Janeiro - RJ. de acordo com as especificações técnicas definidas no termo de referencia do Processo do Edital de Cotação de Preço nº 005/2012, na execução do Contrato de Gestão n 002/2011, celebrado entre o Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária - IDACO, firmado com a SECT Secretaria Especial de Ciências e Tecnologia, o senhor (a) (nome responsável técnico, cargo ou função que ocupa na empresa, identidade e CPF) (nome do representante legal da empresa licitante). (cargo ou função que ocupa)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) CARTA CONVITE Nº: 008/2013. São Paulo, 04 de junho de 2.013. Processo n.º 042-05/2013 Tipo: MENOR PREÇO Firma: A/C: E-mail: Convidamos a referida empresa a apresentar proposta para atendimento do objeto

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015 CONVÊNIO Nº: 812779/2014 SDH/PR PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 012/2015 TIPO: Cotação prévia de preços / Menor preço OBJETO: Contratação de Seguro contra Acidentes

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls. Convite nº 081/2007 Fls. 1 CARTA CONVITE Processo nº 11784/05 Convite nº 081/2007 Entrega Envelopes até o dia: 15 de junho de 2007, às 14h00. Abertura Envelopes dia: 15 de junho de 2007, às 14h30. A COMISSÃO

Leia mais

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 027/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 10/2014, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 794450/2013

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 10/2014, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 794450/2013 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 10/2014, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 794450/2013 O Instituto Tribos Jovens, associação civil sem fins lucrativos, com sede em Porto Seguro/BA, na Rua Saldanha

Leia mais

OBJETO: Impressão de 5.000 (cinco mil) unidades da cartilha da cultura digital 210X297mm 4x4 couche fosco 170g dobrado com 100 páginas.

OBJETO: Impressão de 5.000 (cinco mil) unidades da cartilha da cultura digital 210X297mm 4x4 couche fosco 170g dobrado com 100 páginas. CARTA - CONVITE Nº 001/2010 (PRORROGAÇÃO) O SOYLOCOPORTI VEM POR MEIO DESTE EDITAL DE PRORROGAÇÃO APRESENTAR A NOVA DATA DE ABERTURA PARA OS ENVELOPES DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE IMPRESSÃO GRÁFICA

Leia mais

1.1 O recebimento dos envelopes dar-se-á até às 14:00h do dia 09 de março de 2010, pela Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado.

1.1 O recebimento dos envelopes dar-se-á até às 14:00h do dia 09 de março de 2010, pela Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado. EDITAL DE CARTA CONVITE N 02/2010 CRM-PR OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO E SUPERVISÃO DE PROJETO DE TELEMEDICINA, VIDEOCONFERÊNCIA E EDUCAÇÃO CONTINUADA PARA

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/CENTRAC Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/CENTRAC Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/ Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA O Centro de Ação Cultural, organização civil de direito privado, sem fins lucrativos, situada à Rua Rodrigues

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG)

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE

Leia mais

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES:

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES: EDITAL de LICITAÇÃO MODALIDADE: CARTA CONVITE N.º 17/2013 Data da abertura dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas Data limite para entrega dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 39.064.233/0001-93,

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL DE EMPRESAS CANDIDATAS À PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE SHUTTLE E TRANSPORTE LOCAL PARA O XXXI CBP CURITIBA, 2013

APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL DE EMPRESAS CANDIDATAS À PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE SHUTTLE E TRANSPORTE LOCAL PARA O XXXI CBP CURITIBA, 2013 I CONDIÇÕES PARA A CONCORRÊNCIA: 1. Objeto da Concorrência: 1.1. O objeto da concorrência é a prestação de serviços de SHUTTLE como transportadora do XXXI Congresso Brasileiro de Psiquiatria. 1.2. A ABP

Leia mais

Projeto n 14593/2014 - Escritório Nacional do CATAFORTE - Negócios Sustentáveis em Redes Solidárias COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 06/2015

Projeto n 14593/2014 - Escritório Nacional do CATAFORTE - Negócios Sustentáveis em Redes Solidárias COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 06/2015 Projeto n 14593/2014 - Escritório Nacional do CATAFORTE - Negócios Sustentáveis em Redes Solidárias COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 06/2015 1. PREÂMBULO O CEADEC - Centro de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento,

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071, confirmando a retirada deste edital pela internet.

Leia mais

apresentação da fatura na Secretaria de Administração. Macapá-AP, 23 de julho de 2013. SALIM SANTIAGO LEITE

apresentação da fatura na Secretaria de Administração. Macapá-AP, 23 de julho de 2013. SALIM SANTIAGO LEITE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONVIDADO: CARTA CONVITE REPETIÇÃO X Carta-Convite nº: 005/2013 Processo nº : 3003838/2013 TELEFONE/FAX ENDEREÇO CIDADE ESTADO AP O Ministério Público do Estado do Amapá

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 1ª REGIÃO

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 1ª REGIÃO 1 CARTA CONVITE n.º 001/2011 São Paulo, 20 de outubro de 2011. O CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA - 1ª REGIÃO, nos termos da autorização constante no Processo Administrativo em epígrafe, vem, por intermédio

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO 21/2013. Processo para Contratação de Empresa Prestadora de Serviço

ATO CONVOCATÓRIO 21/2013. Processo para Contratação de Empresa Prestadora de Serviço ATO CONVOCATÓRIO 21/2013 Processo para Contratação de Empresa Prestadora de Serviço MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO:

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO RICO ESTADO DO PARANÁ CNPJ - 95.684.510/0001-31 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO RICO ESTADO DO PARANÁ CNPJ - 95.684.510/0001-31 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REGISTRO CADASTRAL (Conf. Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993) I - Para a habilitação jurídica: a) Cédula de identidade e registro comercial na repartição competente, para

Leia mais

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, instituída pelas Portarias nº 1.262, de 14 de dezembro de 2005

Leia mais

3. DA ABERTURA, DIA, HORA E LOCAL

3. DA ABERTURA, DIA, HORA E LOCAL Cotação Prévia de Preço n 003-2012 Convênio 11.778 FBB Maior percentual de desconto Cotação prévia de Preços na modalidade maior percentual de desconto para contratação de empresa para intermediação de

Leia mais

Estado de Goiás PREFEITURA MUNICIPAL DE ANICUNS Adm. 2013 / 2016 EDITAL 009-2015 CHAMAMENTO PÚBLICO QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

Estado de Goiás PREFEITURA MUNICIPAL DE ANICUNS Adm. 2013 / 2016 EDITAL 009-2015 CHAMAMENTO PÚBLICO QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS EDITAL 009-2015 CHAMAMENTO PÚBLICO QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS A Secretaria Municipal de Educação de Anicuns, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ: 02.262.368/0001-53, por intermédio

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

Câmara Municipal de Itatiba

Câmara Municipal de Itatiba DOCUMENTOS PARA EFETUAR CADASTRO PARA EMISSÃO DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES Razão Social: Endereço: Bairro: Cidade: CEP: CNPJ: Inscrição Estadual:

Leia mais

1.3. Poderá(rão) ser escolhida(s) uma ou mais empresas para a prestação do serviço(s).

1.3. Poderá(rão) ser escolhida(s) uma ou mais empresas para a prestação do serviço(s). I MEMORIAL TÉCNICO DO XXXII CBP: 1. Objeto da Concorrência: 1.1. O objeto da presente concorrência é a contratação de empresa Prestadora de serviços para secretaria e pessoal de apoio para o XXXII Congresso

Leia mais

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite.

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite. MINUTA DO CONVITE Nº 0011/2015 Natureza da Despesa: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS E IMÓVEIS Fonte Recurso: Fonte 51 FUNDEB- APORTE FINANCEIRO 2015 Data de Emissão: 29/10/2015 Data da Licitação: 09/11/2014

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES (MATERIAL/SERVIÇOS)

CADASTRO DE FORNECEDORES (MATERIAL/SERVIÇOS) CADASTRO DE FORNECEDORES (MATERIAL/SERVIÇOS) ÍNDICE RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE FORNECEDORES DE MATERIAL/SERVIÇOS PÁGINA 2 FICHA DE INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES PÁGINA 4 DECLARAÇÃO

Leia mais

EEEP PROFESSOR GUSTAVO AUGUSTO LIMA E-mail: eeepgustavolima@escola.ce.gov.br Lavras da Mangabeira Ceará

EEEP PROFESSOR GUSTAVO AUGUSTO LIMA E-mail: eeepgustavolima@escola.ce.gov.br Lavras da Mangabeira Ceará MINUTA DO CONVITE Nº 030/2014. Natureza da Despesa: SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA 3390390091 - REPASSE PARA MANUTENÇÃO DE ESCOLAS Data de Emissão: 29/09/2013 Data da Licitação: 09/10/2014 Hora da Licitação:

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO. EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 72/2015 TIPO MENOR PREÇO EXCLUSIVO PARA ME s e EPP s, CONFORME REDAÇÃO DADA PELA LC 147/2014.

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES E RENOVAÇÃO CADASTRAL DME DISTRIBUIÇÃO S/A - DMED DOS PROCEDIMENTOS

CADASTRO DE FORNECEDORES E RENOVAÇÃO CADASTRAL DME DISTRIBUIÇÃO S/A - DMED DOS PROCEDIMENTOS CADASTRO DE FORNECEDORES E RENOVAÇÃO CADASTRAL DME DISTRIBUIÇÃO S/A - DMED DOS PROCEDIMENTOS A Supervisão de Suprimentos é a responsável pelo cadastramento dos fornecedores, bem como pela renovação cadastral

Leia mais

CONVITE: 003 /08 DE 19 DEFEVEREIRO DE 2008 ENCERRAMENTO e ABERTURA: - 06 DE MARÇO DE 2008-10:00 h

CONVITE: 003 /08 DE 19 DEFEVEREIRO DE 2008 ENCERRAMENTO e ABERTURA: - 06 DE MARÇO DE 2008-10:00 h CONVITE: 003 /08 DE 19 DEFEVEREIRO DE 2008 ENCERRAMENTO e ABERTURA: - 06 DE MARÇO DE 2008-10:00 h 1.0.OBJETO 1.1 Contratação de Empresa Especializada para Locação, Implantação, Treinamento de Pessoal e

Leia mais

MODELO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

MODELO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR MODELO CONTRATO N.º /20 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR A (Órgão/Entidade Federal, Estadual ou Municipal), pessoa jurídica de direito público ou privado, com sede à Rua, n.º,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2007

CARTA CONVITE Nº 012/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. CARTA

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

10/2011 750364/2010 SDH/PR

10/2011 750364/2010 SDH/PR Cotação Prévia de Preço n 10/2011 Convênio nº 750364/2010 SDH/PR Projeto: Desenvolver processos de educação popular, visando a garantia dos direitos humanos e fortalecimento da cidadania, na perspectiva

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO DE JANEIRO EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO DE JANEIRO EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016 EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016 1.INTRODUÇÃO 1.1 O COREN/RJ, com sede na Avenida Presidente Vargas, nº 502, 3º, 4º, 5º e 6º andares, Centro, Rio de Janeiro/RJ, torna público que

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 002/2010

CARTA CONVITE Nº 002/2010 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

CARTA CONSULTA Nº 008/2015

CARTA CONSULTA Nº 008/2015 CARTA CONSULTA Nº 008/2015 A Fundação de Apoio `Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação FAPEB, por intermédio do Chefe do Setor de Licitação, convida as empresas cadastradas a participar da licitação na modalidade

Leia mais

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº TOMADA DE PREÇO N 001/2016 DATA 29 /01/2016 EDITAL 1 DO LICITADOR: CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA-CEPESC, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada em 9 de maio de 1986, e ativado

Leia mais

REVISÃO 21 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS - RENOVAÇÃO QUALIFICAÇÃO TÉCNICA PASTA AMARELA

REVISÃO 21 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS - RENOVAÇÃO QUALIFICAÇÃO TÉCNICA PASTA AMARELA REVISÃO 21 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS - RENOVAÇÃO QUALIFICAÇÃO TÉCNICA PASTA AMARELA 1. Na renovação a empresa deverá informar, por escrito, se houve ou não alteração dos documentos de Qualificação Técnica

Leia mais

CONVITE 25/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 17 / 08 / 2010 às 15 horas

CONVITE 25/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 17 / 08 / 2010 às 15 horas CONVITE 25/2010 DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 17 / 08 / 2010 às 15 horas 01. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1 O Senac Departamento Nacional torna público que, na Seção de Material,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 132/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE CORDÕES DE CONCRETO ATRAVES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO GOVERNO DO MUNICÍPIO JOÃO VESTENA, Prefeito

Leia mais

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661 TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PROJETO DOS SISTEMAS DE CFTV DA BIBLIOTECA PARQUE ESTADUAL DE MANGUINHOS BPM JUSTIFICATIVA A Biblioteca Parque Estadual de Manguinhos é um

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CALMON

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CALMON PROCESSO LICITATÓRIO n.º 0019/2013. MODALIDADE LEILÃO 0001/2013 1. PREÂMBULO 1.1 A, Estado de Santa Catarina, através da Comissão Permanente de Licitações, designada pelo Decreto n.º 013/2013, e de conformidade

Leia mais

a.1.4) Em caso de Associação Civil, a aceitação de novos associados, na forma do estatuto;

a.1.4) Em caso de Associação Civil, a aceitação de novos associados, na forma do estatuto; CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2014 QUALIFICAÇÃO DE ENTIDADES PRIVADAS SEM FINS LUCRATIVOS COMO ORGANIZAÇÃO SOCIAL NA ÁREA DE SAÚDE O Município de Fontoura Xavier, Estado do Rio Grande do Sul, pessoa jurídica

Leia mais

O presente Contrato fica vinculado a Apólice apresentada pela CONTRATADA.

O presente Contrato fica vinculado a Apólice apresentada pela CONTRATADA. CONTRATO Nº 003/2013 - PARANACIDADE CONTRATO DE SEGURO, POR PREÇO GLOBAL FIXO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO SOCIAL AUTÔNOMO PARANACIDADE E A EMPRESA MARÍTIMA SEGUROS S/A, NA FORMA ABAIXO: O Serviço Social

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014 Encerramento: às 17:00 horas do dia 30 de setembro de 2014 Abertura dos Envelopes: às 8:00 horas do dia 01 de outubro de 2014 A SANTA CASA DE

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado:

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008 EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: Prezado (a) Senhor (a), O Projeto de Cooperação para Apoio às Políticas e à Participação

Leia mais

DECRETO Nº. 6.204, DE 5 DE SETEMBRO DE 2007 DOU 06.09.2007

DECRETO Nº. 6.204, DE 5 DE SETEMBRO DE 2007 DOU 06.09.2007 DECRETO Nº. 6.204, DE 5 DE SETEMBRO DE 2007 DOU 06.09.2007 Regulamenta o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas e empresas de pequeno porte nas contratações públicas de

Leia mais

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 CONSULTORIA EM SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EMPRESARIAL

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 CONSULTORIA EM SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EMPRESARIAL INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 CONSULTORIA EM SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO EMPRESARIAL O INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR - ISGH, pessoa jurídica de direito privado, associação sem fins lucrativos

Leia mais

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD. PAULISTA CEP

Leia mais

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/15 MODALIDADE: CONVITE

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/15 MODALIDADE: CONVITE TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/15 DATA DE ABERTURA: 22/01/2015 10H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) SEDE DA CBVD: RUA AFONSO CELSO, 1221 CJ 36 VL. MARIANA CEP: 041.19-061 - SÃO PAULO/SP - BRASIL A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO - CONVITE N 01/2014 PROCESSO 08/2014

EDITAL DE LICITAÇÃO - CONVITE N 01/2014 PROCESSO 08/2014 EDITAL DE LICITAÇÃO - CONVITE N 01/2014 PROCESSO 08/2014 I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Por determinação do(a) Senhor(a) GILMAR DE ALMEIDA BOEIRA, Prefeito Municipal, com a autoridade que lhe é atribuida

Leia mais

2. DO PRAZO CONTRATUAL

2. DO PRAZO CONTRATUAL TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BALDES DE CLORO GRANULADO PARA A MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D ÁGUA DO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 023/2009

CARTA CONVITE Nº 023/2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO EDITAL Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita

Leia mais

CONTRATO Nº 104/2014

CONTRATO Nº 104/2014 CONTRATO Nº 104/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA/RS E A EMPRESA POLYTEK COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA. O MUNICÍPIO DE SANTANA

Leia mais

(Do Sr. Antonio Carlos Mendes Thame) O Congresso Nacional decreta:

(Do Sr. Antonio Carlos Mendes Thame) O Congresso Nacional decreta: PROJETO DE LEI N o, DE 2005 (Do Sr. Antonio Carlos Mendes Thame) Dispõe sobre a desburocratização dos processos de constituição, funcionamento e baixa das microempresas e empresas de pequeno porte, nos

Leia mais

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br Carta Convite Nº 0013/2015 Natureza da Despesa: Serviços de Hospedagem Fonte do Recurso: Função Programática nº 22100022.12.362.073.19509.0500000.33903900.10.0.40-13837 Data da Emissão: 28/05/15 Data da

Leia mais

COLETA DE PREÇOS nº 07/2013

COLETA DE PREÇOS nº 07/2013 COLETA DE PREÇOS nº 07/2013 1. PREÂMBULO 1.1. A ASSOCIAÇÃO MUSEU AFRO BRASIL, torna pública a realização de Seleção de Fornecedores na modalidade Coleta de Preços, pelo critério de menor preço, objetivando

Leia mais

EDITAL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS - ABAS CONVITE Nº 003/2008

EDITAL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS - ABAS CONVITE Nº 003/2008 EDITAL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS - ABAS CONVITE Nº 003/2008 Ref.: Convênio n 001/2008: Convênio celebrado entre a Agência Nacional de Águas - ANA e Associação Brasileira de Águas Subterrâneas

Leia mais

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DOS JOGOS INDÍGENAS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015/SEJI

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DOS JOGOS INDÍGENAS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015/SEJI PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DOS JOGOS INDÍGENAS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015/SEJI EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE INTERESSADOS NA OPERAÇÃO E GESTÃO

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2010 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 058/2010 Contratação de serviços

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1 Contratação de serviço de fornecimento de assinatura de jornais impressos e revistas, assim como acesso às matérias on line dos respectivos jornais e revistas para

Leia mais

CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES

CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES Contrato 008/2013 CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES Que entre si celebram o Município de São Simão, Goiás e a Empresa EDSON SOARES DOS SANTOS FILHO - ME. I PREÂMBULO 1.1 CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY AVISO PROCESSO SELETIVO São Paulo, 23 de Junho de 2014. PROCESSO SELETIVO Nº 011/2014 I. Proponente: Confederação Brasileira de Rugby CNPJ: 50.380.658/0001-44 E-mail: kaiza.cappi@brasilrugby.com.br Endereço:

Leia mais

ANEXO II. MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar

ANEXO II. MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar ANEXO II MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar O MUNICÍPIO DE Caçapava do Sul, pessoa jurídica de direito público, inscrito

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 018/2014. para o Museu da Imigração.

CARTA CONVITE Nº 018/2014. para o Museu da Imigração. São Paulo, 20 de março de 2014. CARTA CONVITE Nº 018/2014 Fornecimento de equipamentos em comodato e instalação de Circuito Fechado de TV (CFTV) para o Museu da Imigração. A, Organização Social gestora

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2011 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 08/2011-

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2011 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 08/2011- EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2011 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 08/2011- A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 11 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 14/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE DETERGENTES PARA LIMPEZA DE VEÍCULOS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO

Leia mais

Edital de Credenciamento 003/2012

Edital de Credenciamento 003/2012 1/5 Edital de Credenciamento 003/2012 1 DO OBJETO: 1.1. O presente Termo tem por objetivo o credenciamento de Instituições Financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, para prestação

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 007/2012

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 007/2012 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 007/2012 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar ASCOOB, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 03.425.488/0001 97, com sede na Avenida

Leia mais

Memorial Técnico para Elaboração de Proposta Comercial

Memorial Técnico para Elaboração de Proposta Comercial I MEMORIAL TÉCNICO DO XXVII CBP: 1. Objeto da Concorrência: 1.1. Selecionar a(s) Montadora(s) prestadora(s) de serviços de montagem para as diversas fases BLOCOS para a implantação do XXVII CBP no Transamérica

Leia mais

ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA GERÊNCIA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS

ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA GERÊNCIA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS TERMO DE REFERÊNCIA Nº. 002 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA CONTÁBIL Porto Velho, 24 de Fevereiro de 2014. 1. OBJETO Prestação de serviços especializados em auditoria

Leia mais

E S P E C I F I C A Ç Õ E S

E S P E C I F I C A Ç Õ E S E S P E C I F I C A Ç Õ E S 1) DO OBJETO: É objeto da presente licitação, a contratação de empresa para Prestação de Serviço de Auditoria externa (independente), compreendendo: 1.1 Auditoria dos registros

Leia mais

ANEXO II MODELOS DA LICITAÇÃO MODELO N.º 3 DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO

ANEXO II MODELOS DA LICITAÇÃO MODELO N.º 3 DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO ANEXO II MODELOS DA LICITAÇÃO MODELO N.º 1 CARTA CREDENCIAMENTO MODELO N.º 2 PROPOSTA COMERCIAL MODELO N.º 3 DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO MODELO N.º 4 DECLARAÇÃO DE REGULARIDADE

Leia mais

INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA. Regulamento de Compras e Contratos

INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA. Regulamento de Compras e Contratos INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA Regulamento de Compras e Contratos A presidente do ICEP no uso de suas atribuições e de acordo com lei 9.790/99 e decreto 3.100, torna público o Regulamento de

Leia mais

CONVITE: 008/2009 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2009 ENCERRAMENTO E ABERTURA: - 10 DE DEZEMBRO DE 2009-08:30 h

CONVITE: 008/2009 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2009 ENCERRAMENTO E ABERTURA: - 10 DE DEZEMBRO DE 2009-08:30 h CONVITE: 008/2009 DE 03 DE DEZEMBRO DE 2009 ENCERRAMENTO E ABERTURA: - 10 DE DEZEMBRO DE 2009-08:30 h 1.0.OBJETO 1.1 Fornecimento e instalação de Piso Laminado de Madeira de alta resistência para Uso Comercial

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94

Leia mais

Carta Convite LICITAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO

Carta Convite LICITAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO Carta Convite LICITAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO CARTA CONVITE Nº 001/2015 A Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial CETEFE, situada em SAIS Área 2ª ED. ENAP Ginásio de

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2014 - COPASA MG A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03, torna público que realizará

Leia mais

Quais são as 4 principais certidões indispensável para participar em uma licitação?

Quais são as 4 principais certidões indispensável para participar em uma licitação? Quais são as 4 principais certidões indispensável para participar em uma licitação? As certidões indispensáveis à participação nas licitações, conforme previsto no artigo 27 da Lei 8.666/93, são: certidão

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS ABM E A EMPRESA VOX SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA - ME

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS ABM E A EMPRESA VOX SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA - ME CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS ABM E A EMPRESA VOX SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA - ME A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS, com sede situada

Leia mais

Câmara Municipal de Cosmópolis

Câmara Municipal de Cosmópolis ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 01 INTRODUÇÃO A Câmara Municipal de Cosmópolis pretende contratar, com base na Lei nº 8.666/93, na Lei nº 10.520/02, no Decreto Municipal nº 3.769/2007, no Decreto Legislativo

Leia mais

REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME

REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME Banco do Brasil - edital nº 2007/21407 (7420) - Registro de Preços - edital 8. REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME 8.2 CREDENCIAMENTO NO APLICATIVO LICITAÇÕES 8.2.7 Em se tratando de Microempresa ou Empresa

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JARDIM PAULISTA

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 001/2015 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 001/2015 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 001/2015 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 ! " TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 PROCESSO Nº 1.825/2005 Regime Jurídico: Lei nº 8.666/93, alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: TOMADA DE PREÇOS O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO NÚMERO 001/2015

EDITAL DE LICITAÇÃO NÚMERO 001/2015 EDITAL DE LICITAÇÃO NÚMERO 001/2015 FEMACO FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM SERVIÇOS, ASSEIO E CONSERVAÇÃO AMBIENTAL, URBANA E AREAS VERDES NO ESTADO DE SÃO PAULO, Pelo presente Edital, a FEMACO FEDERAÇÃO

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014 1. DA LICITAÇÃO O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Paranaguá, PARANAGUÁ PREVIDÊNCIA, por

Leia mais

CONVITE Nº 033/2009. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 09/12/2009 às 14 horas

CONVITE Nº 033/2009. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 09/12/2009 às 14 horas CONVITE Nº 033/2009 DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 09/12/2009 às 14 horas 01. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1 O Senac Departamento Nacional torna público que, na Seção de Material,

Leia mais

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). PROCESSO N.º 003/2013 LICITAÇÃO Nº 003/2013-CONVITE TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE À EMPRESA: ENDEREÇO: O Conselho Regional de Administração-CRA, através de sua Comissão Permanente de Licitação, nos termos

Leia mais