ID do Documento: Synology_QIG_1bayCL_

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ID do Documento: Synology_QIG_1bayCL_"

Transcrição

1 ID do Documento: Synology_QIG_1bayCL_

2 INSTRUÇ Õ ES DE SEGURANÇ A Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar, e mantenha este manual em um local seguro para referência futura. Mantenha longe da luz solar direta e de produtos químicos. Não deixe que o ambiente sofra variações bruscas de temperatura ou umidade. Mantenha o produto Synology na posição vertical. Não o deite horizontalmente. Não deixe o produto Synology próximo de nenhum líquido. Antes de limpá-lo, desligue o cabo de alimentação. Limpe o produto Synology com toalhas de papel umedecidas. Não use limpadores químicos ou em aerossol para limpar o produto. Não coloque o produto Synology sobre um carrinho, mesa ou escrivaninha que sejam instáveis, para evitar a queda do produto. O cabo de alimentação deve ser conectado com a voltagem correta. Certifique-se de que a voltagem CA fornecida está correta e estável.

3 CONTEÚ DO DO PACOTE Antes de começar, verifique o conteúdo do pacote para verificar se recebeu os itens abaixo. Unidade principal X 1 CD de Instalação Fonte de alimentação CA cabo LAN 2m RJ-45 Kit de Montagem Cabo de alimentação CA Parafusos para fixação do disco rígido x 6 (2 sobressalentes) Parafusos para fixação do Gabinete Synology x 3 (1 sobressalente)

4 VISÃ O GERAL DO DISKSTATION Nº. Nome do artigo Local Descrição 1) Botão Power frontal O botão Power é usado para ligar e desligar o Synology DiskStation. Para desligar o Synology DiskStation, pressione o Botão Power e segure-o até ouvir o som de um "bipe" e o LED POWER começar a piscar. 2) Indicadores LED 3) Botão Copiar 4) Porta USB 5) Porta esata 6) Ventoinha 7) Botão RESET frontal frontal frontal e traseiro frontal traseiro traseiro O indicador LED é usado para exibir o status do disco interno e do sistema. Para mais informações, consulte "TABELAS DE INDICAÇ Ã O DE LED" na página 16. O Botão Copiar acende quando se conecta um dispositivo USB (por exemplo: câmera digital, disco flash USB) à porta USB no painel frontal. Ao pressionar o botão, os dados do dispositivo USB conectado serão copiados para o disco rígido interno do Synology DiskStation. O Synology DiskStation oferece portas USB para adicionar discos rígidos externos adicionais, impressoras USB ou outros dispositivos USB. A porta esata é usada para conexão com um disco rígido externo SATA. A ventoinha tem a função de retirar o excesso de calor do Synology DiskStation. Ela é ligada automaticamente quando o servidor é iniciado. Caso a ventoinha apresente mau funcionamento, o sistema emitirá um bipe. 1. Para restaurar o IP, DNS, senhas para a conta admin para o valor padrão. 2. Para reinstalar o Synology DiskStation.

5 Nº. Nome do artigo Local Descrição 8) Porta LAN traseiro A porta LAN é usada para conexão do cabo RJ-45 aosynology DiskStation. 9) Porta de alimentação traseiro A porta de alimentação é usada para conexão do adaptador CA ao Synology DiskStation.

6 INSTALAÇ Ã O DO DISCO RÍGIDO Disk Station exige um disco rígido 3.5" SATA para instalação. Consulte os passos seguintes para detalhes: Aviso! Se usar um disco rígido para a instalação que contenha dados, o sistema irá formatar o disco rígido e apagar todos os dados, em alguns casos. Faça o backup dos dados se for precisar deles no futuro. 1. Coloque o servidor na posição horizontal sobre uma mesa. O painel traseiro deve estar voltado em sua direção. 2. Empurre para retirar a parte superior do gabinete.

7 3. Retire a parte superior do gabinete. 4. Instale o disco dentro da baia de disco rígido. 5. Prenda o disco rígido com os quatro parafusos fornecidos para a fixação do disco. 6. Encaixe a parte superior do gabinete e deslize-a de volta.

8 7. Prenda o gabinete com os dois parafusos fornecidos para a fixação do gabinete.

9 LIGAÇ Ã O DO SERVIDOR 1. Conecte a fonte de alimentação CA ao servidor e ligue o cabo de alimentação à tomada de energia. 2. Use o cabo LAN para conectar o servidor ao switch/roteador/hub. 3. Pressione o botão 'power' no painel frontal para ligar o servidor. Aguarde até que o LED POWER mostre uma luz azul constante.

10 INSTALAÇ Ã O DO SOFTWARE DO SISTEMA Usuário do Windows 1. Introduza o CD de Instalação no computador. 2. Escolha Iniciar no menu de execução automática. 3. Siga as instruções na tela para completar o processo de instalação. Nota: Caso tenha escolhido Configuração com um clique, a senha de admin será em branco. Usuário de Mac 1. Introduza o CD de Instalação no computador.

11 2. Clique duas vezes na miniatura da Unidade de CD-Rom. 3. Clique duas vezes em MacOSX. 4. Clique duas vezes em SYNOLOGY-Assistant.dmg. 5. Clique duas vezes na miniatura gerada automaticamente de SYNOLOGY-Assistant.dmg na área de trabalho.

12 6. Clique duas vezes em Synology Assistant para executar o Assistente de Configuração. 7. Clique em Procurar para selecionar o arquivo de instalação ".pat" no CD de instalação. 8. Siga as instruções na tela para completar o processo de instalação. Nota: Caso tenha escolhido Configuração com um clique, a senha de admin será em branco.

13 PARABÉ NS! O servidor foi instalado. Consulte o Guia do Usuário no CD de Instalação para configurações avançadas e gerenciamento. Para mais informações sobre os recursos online, visite

14 ESPECIFICAÇ Õ ES DE SYNOLOGY DISKSTATION Item DS111 Disco rígido interno 3.5 SATA (II) x 1 Capacidade máx. Disco rígido com Hot Swap Interface de disco rígido externo 3TB Não USB x 3 esata x 1 Porta LAN Gigabit x 1 USBCopy Ventoinha do sistema (mm) 1 x (50 x 50) Tamanho (AxLxP) (mm) 160 x 63 x 218 Peso (kg) 0.81 Windows 2000 ou mais recente Clientes suportados Mac OS X 10.3 ou mais recente Ubuntu 9.04 ou mais recente Nº máx. de Contas de usuário Nº máx. de Contas de Grupo Nº máx. de Pastas compartilhadas Conexões concorrentes máximas Nº máx. Câmeras IP suportadas Sistema de arquivos Tipo de volume Agências de certificação Hibernação da unidade de disco rígido Notificação de eventos NTP FTP sobre SSL/TLS Conexão HTTPS Domínio Windows ADS iscsi Ligação/desligamento agendado de energia Wake on LAN EXT4 EXT3 FAT (disco externo, para leitura/gravação) NTFS (disco externo, para leitura/gravação) Básico FCC Classe B CE Classe B BSMI Classe B Não

15 Item Localização de idioma DS111 English Deutsch Français Italiano Español Dansk Norsk Svensk Nederlands Русский Polski Magyar Português do Brasil Português Europeu Türkçe Český 日本語 한국어 繁體中文 简体中文 Voltagem: de 100V a 240V CA Frequência: 50 / 60Hz Consumo de energia e Exigências ambientais Temperatura operacional: de 40 a 95 F (de 5 a 35 C) Temperatura de armazenamento: de 15 a 155 F (de -10 a 70 C) Umidade relativa: de 5% a 95% de UR Altitude máxima operacional: metros ( pés)

16 TABELAS DE INDICAÇ Ã O DE LED Indicação de LED Cor Status Descrição Verde Estático Desligado Volume normal Hibernação da unidade de disco rígido STATUS Laranja Estático Piscando Espaço disponível no volume < 1GB Espaço disponível no volume < 1% Volume degradado ou paralisado Nenhum volume Estático Link de Gigabit LAN Verde Piscando A rede está ativa Desligado A rede não está operacional DISCO / esata Verde Piscando Desligado O disco está sendo acessado O disco está normal Estático Detectado disco USB USBCopy Verde Piscando Copiando dados Desligado Não há disco USB anexado Estático Energia pronta Energia Azul Piscando Reiniciando Desligando Desligado Sem alimentação

DiskStation. Guia de Instalação Rápida. DS411j. ID do Documento: Synology_QIG_DS411j_

DiskStation. Guia de Instalação Rápida. DS411j. ID do Documento: Synology_QIG_DS411j_ DiskStation DS411j Guia de Instalação Rápida ID do Documento: Synology_QIG_DS411j_20111017 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar, e mantenha este manual

Leia mais

Disk Station. DS209j, DS209, DS209+, DS209+II. Guia de Instalação Rápida

Disk Station. DS209j, DS209, DS209+, DS209+II. Guia de Instalação Rápida Disk Station DS209j, DS209, DS209+, DS209+II Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar, e mantenha este manual em um local seguro

Leia mais

DS409slim. Guia de Instalação Rápida

DS409slim. Guia de Instalação Rápida DS409slim Guia de Instalação Rápida Instruções de Segurança Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar o produto, e mantenha este manual em um local seguro para referência futura.

Leia mais

Disk Station. Guia de Instalação Rápida DS409+, DS409. ID do Documento: Synology_QIG_4bay2_

Disk Station. Guia de Instalação Rápida DS409+, DS409. ID do Documento: Synology_QIG_4bay2_ Disk Station DS409+, DS409 Guia de Instalação Rápida ID do Documento: Synology_QIG_4bay2_20090616 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar, e mantenha este

Leia mais

DiskStation. Guia de Instalação Rápida. DS411j. ID do documento: Synology_QIG_DS411j_

DiskStation. Guia de Instalação Rápida. DS411j. ID do documento: Synology_QIG_DS411j_ DiskStation DS411j Guia de Instalação Rápida ID do documento: Synology_QIG_DS411j_20111017 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual

Leia mais

Disk Station DS509+ Guia de Instalação Rápida

Disk Station DS509+ Guia de Instalação Rápida Disk Station DS509+ Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar, e mantenha este manual em um local seguro para referência futura.

Leia mais

ID do documento: Synology_QIG_2bayCL_

ID do documento: Synology_QIG_2bayCL_ ID do documento: Synology_QIG_2bayCL_20100319 INSTRUÇ Õ ES DE SEGURANÇ A Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual em local seguro, para futuras consultas.

Leia mais

Disk Station. DS109j,DS109, DS109+ Guia de Instalação Rápida

Disk Station. DS109j,DS109, DS109+ Guia de Instalação Rápida Disk Station DS109j,DS109, DS109+ Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual em local seguro, para futuras

Leia mais

Disk Station DS509+ Guia de Instalação Rápida

Disk Station DS509+ Guia de Instalação Rápida Disk Station DS509+ Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual em local seguro, para futuras consultas. Mantenha

Leia mais

Disk Station. Guia de Instalação Rápida DS409+, DS409. ID do documento: Synology_QIG_4bay2_

Disk Station. Guia de Instalação Rápida DS409+, DS409. ID do documento: Synology_QIG_4bay2_ Disk Station DS409+, DS409 Guia de Instalação Rápida ID do documento: Synology_QIG_4bay2_20090616 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este

Leia mais

Disk Station DS209, DS209+II

Disk Station DS209, DS209+II Disk Station DS209, DS209+II Guia de Instalação Rápida ID do Documento: Synology_QIG_2BayCL_20090901 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar, e mantenha

Leia mais

Unidade de expansão DX517. Guia de instalação de hardware

Unidade de expansão DX517. Guia de instalação de hardware Unidade de expansão DX517 Guia de instalação de hardware Índice Capítulo 1: Antes de Começar Conteúdo do pacote 3 Visão geral da unidade de expansão 4 Instruções de segurança 5 Capítulo 2: Configuração

Leia mais

Rack Station RS409, RS409+, RS409RP+ Guia de Instalação Rápida

Rack Station RS409, RS409+, RS409RP+ Guia de Instalação Rápida Rack Station RS409, RS409+, RS409RP+ Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual em local seguro, para futuras

Leia mais

Unidade de expansão DX517. Guia de instalação de hardware

Unidade de expansão DX517. Guia de instalação de hardware Unidade de expansão DX517 Guia de instalação de hardware Índice Capítulo 1: Antes de começar Conteúdo da embalagem 3 Visão geral da unidade de expansão 4 Instruções de segurança 5 Capítulo 2: Configuração

Leia mais

Rack Station RS409, RS409+, RS409RP+ Guia de Instalação Rápida

Rack Station RS409, RS409+, RS409RP+ Guia de Instalação Rápida Rack Station RS409, RS409+, RS409RP+ Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar, e mantenha este manual em um local seguro para referência

Leia mais

Disk Station. DS209j, DS209, DS209+, DS209+II. Guia de Instalação Rápida

Disk Station. DS209j, DS209, DS209+, DS209+II. Guia de Instalação Rápida Disk Station DS209j, DS209, DS209+, DS209+II Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente estas instruções de segurança antes de utilizar e guarde este manual em local seguro,

Leia mais

QUICK INSTALLATION GUIDE

QUICK INSTALLATION GUIDE SHARECENTER 2-BAY CLOUD NETWORK STORAGE QUICK INSTALLATION GUIDE GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CONTEÚDO DA EMBALAGEM CONTEÚDO CD DE INSTALAÇÃO INCLUIDO GUIA DE INSTALAÇÃO E MANUAL TÉCNICO D-LINK CLOUD STORAGE

Leia mais

Synology RackStation RS3617xs. Guia de Instalação Rápida

Synology RackStation RS3617xs. Guia de Instalação Rápida Synology RackStation RS3617xs Guia de Instalação Rápida Índice Capítulo 1: Antes de começar Conteúdo do pacote 3 Visão geral do Synology RackStation 4 Instruções de segurança 5 Capítulo 2: Configuração

Leia mais

Synology RackStation RS3617xs. Guia de instalação rápida

Synology RackStation RS3617xs. Guia de instalação rápida Synology RackStation RS3617xs Guia de instalação rápida Índice Capítulo 1: Antes de começar Conteúdo da embalagem 3 Visão Geral da Synology RackStation 4 Instruções de segurança 5 Capítulo 2: Configuração

Leia mais

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Monitor LCD 15 Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Informações de Segurança Não abra o monitor: - Nenhuma peça pode ser manuseada pelo usuário. - Há voltagens perigosas, até mesmo quando estiver desligado. - Se

Leia mais

Wireless N 300 ADSL2+ Router GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA

Wireless N 300 ADSL2+ Router GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA Wireless N 300 ADSL2+ Router GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CONTEÚDO DA EMBALAGEM CONTEÚDO Wireless N 300 ADSL2+ Router PORTUGUÊS ADAPTADOR DE ENERGIA ADAPTADOR CABO ETHERNET (CABO RJ-45) CONECTE O MODEM NO

Leia mais

Quick Installation Guide

Quick Installation Guide Indoor/2.6x Zoom/Dual Streams Quick Installation Guide English Français Español Deutsch Português Italiano Türkçe Polski Русский Česky Svenska PZ7131/PZ7132 This guide describes the basic functions of

Leia mais

Aviso antes da instalação

Aviso antes da instalação 510000221G Aviso antes da instalação Desligue o Gravador de Vídeo de Rede se vir fumo ou sentir cheiros estranhos. Não coloque o Gravador de Vídeo de Rede próximo de fontes de calor como, por exemplo,

Leia mais

MODEM ROTEADOR ADSL2+ WIRELESS N 300 GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA

MODEM ROTEADOR ADSL2+ WIRELESS N 300 GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA MODEM ROTEADOR ADSL2+ WIRELESS N 300 GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CONTEÚDO DA EMBALAGEM CONTEÚDO MODEM ROTEADOR ADSL2+ WIRELESS N 300 ADAPTADOR DE ENERGIA ADAPTADOR CABO ETHERNET (CAT5 UTP) CONECTE O ROTEADOR

Leia mais

Resumo da segurança do usuário

Resumo da segurança do usuário Impressora em cores Phaser 7300 Resumo da segurança do usuário Sua impressora e os produtos de consumo recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção

Leia mais

NBE-M5-300 Conteúdo do pacote Termos de uso: dispositivo de radio Ubiquiti deve ser profissionalmente instalado. O cabo blindado Ethernet e o aterramento deve ser usado em condições de garantia. Visão

Leia mais

MODEM ROTEADOR ADSL2+ WIRELESS N 300 GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA

MODEM ROTEADOR ADSL2+ WIRELESS N 300 GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA MODEM ROTEADOR ADSL2+ WIRELESS N 300 GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CONTEÚDO DA EMBALAGEM CONTEÚDO MODEM ROTEADOR ADSL2+ WIRELESS N 300 ADAPTADOR DE ENERGIA ADAPTADOR CABO ETHERNET (CAT5 UTP) CONECTE O ROTEADOR

Leia mais

Conteúdo da embalagem

Conteúdo da embalagem Marcas comerciais NETGEAR, o logotipo NETGEAR e Connect with Innovation são marcas registradas e/ou marcas comerciais registradas da NETGEAR, Inc. e/ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou em outros

Leia mais

Synology DiskStation DS411/ DS411+II

Synology DiskStation DS411/ DS411+II Synology DiskStation DS411/ DS411+II Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_4BayCL_20110628 Sumário Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções

Leia mais

Guia de instalação Por favor, leia as instruções antes de utilizar o produto.

Guia de instalação Por favor, leia as instruções antes de utilizar o produto. Epson Stylus Pro 3800 Guia de instalação Por favor, leia as instruções antes de utilizar o produto. Desembale tudo 1 Certifique-se de que tem todos estes itens: Cabo de eletricidade Manual da impressora

Leia mais

Home Gateway ZXHN H118N

Home Gateway ZXHN H118N Manual do Usuário Home Gateway ZXHN H118N Conteúdo Capítulo 1 Guia de Segurança...1 1.1 Verificação de Segurança... 1 1.2 Condições de Segurança... 1 Capítulo 2 Visão Geral...3 2.1 Características... 3

Leia mais

Synology DiskStation DS114 Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS114 Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS114 Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_DS114_20130716 Conteúdo Capítulo 1: Antes de Começar Conteúdo da Embalagem... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções de

Leia mais

Dell Storage Center. Guia de Introdução. Gabinete de expansão SCv300 e SCv320. Modelo normativo: E03J/E04J Tipo normativo: E03J001/E04J001

Dell Storage Center. Guia de Introdução. Gabinete de expansão SCv300 e SCv320. Modelo normativo: E03J/E04J Tipo normativo: E03J001/E04J001 Dell Storage Center Gabinete de expansão SCv300 e SCv320 Guia de Introdução Modelo normativo: E03J/E04J Tipo normativo: E03J001/E04J001 Notas, Avisos e Advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

1 Verifique o conteúdo da embalagem

1 Verifique o conteúdo da embalagem 510000221G Aviso antes de instalar Desligue imediatamente a câmara de rede se esta começar a deitar fumo ou emitir um cheiro estranho. Não coloque a câmara de rede próximo de fontes de calor como, por

Leia mais

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190 Manual do Usuário Tanca.com.br TML-150 TML-190 Indíce A Tanca tem imensa satisfação em tê-lo como cliente. Para garantir um alto índice de satisfação de você nosso cliente, a equipe de colaboradores Tanca

Leia mais

Quick Installation Guide

Quick Installation Guide Quick Installation Guide English Français Español Deutsch Português Italiano Türkçe Polski Русский Česky Svenska SD7313/SD7323 Outdoor 35x Zoom Day&Night Aviso antes da instalação Desligue a Câmara de

Leia mais

EW7015 Estação doca dupla USB 3.0 para unidades de disco rígido SATA de 2,5 e 3,5"

EW7015 Estação doca dupla USB 3.0 para unidades de disco rígido SATA de 2,5 e 3,5 EW7015 Estação doca dupla USB 3.0 para unidades de disco rígido SATA de 2,5 e 3,5" EW7015 Estação doca dupla USB 3.0 para unidades de disco rígido SATA de 2,5 e 3,5" 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução...

Leia mais

Estação de Ancoragem USB 3.0 EW7015 R1 para discos rígidos SATA de 2,5" e 3,5"

Estação de Ancoragem USB 3.0 EW7015 R1 para discos rígidos SATA de 2,5 e 3,5 Estação de Ancoragem USB 3.0 EW7015 R1 para discos rígidos SATA de 2,5" e 3,5" 2 PORTUGUÊS Estação de Ancoragem USB 3.0 EW7015 R1 para discos rígidos SATA de 2,5" e 3,5" Índice 1.0 Introdução... 2 1.1

Leia mais

Synology DiskStation DS112 Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS112 Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS112 Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_DS112_20120209 Conteúdo Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções de Segurança...

Leia mais

Guia de Instalação Rápida TE100-MP1UN

Guia de Instalação Rápida TE100-MP1UN Guia de Instalação Rápida TE100-MP1UN V1 Índice Português 1 1. Antes de Iniciar 1 2. Como Instalar 2 3. Imprimindo 7 4. Enviando Fax 8 5. Scanner 9 Troubleshooting 10 Version 05.15.2010 1. Antes de Iniciar

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Synology RackStation RS214 Guia de Instalação Rápida

Synology RackStation RS214 Guia de Instalação Rápida Synology RackStation RS214 Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_RS214_20130614 Conteúdo Capítulo 1: Antes de Começar Conteúdo da Embalagem... 3 Visão geral do Synology RackStation... 4 Instruções de

Leia mais

Box 4G Modelo WLD71-T5 Guia de Instalação Rápida

Box 4G Modelo WLD71-T5 Guia de Instalação Rápida Box 4G Modelo WLD71-T5 Guia de Instalação Rápida 1. Conferindo o Conteúdo do Box 4G Antes de começar a instalação, por favor verifique se você tem todos os itens necessários em mãos: 1 Box 4G WLD71-T5

Leia mais

Synology DiskStation DS112j Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS112j Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS112j Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_DS112j_20120116 Conteúdo Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções de Segurança...

Leia mais

Box 4G Modelo WLD71- T5. Guia de Instalação Rápida

Box 4G Modelo WLD71- T5. Guia de Instalação Rápida Box 4G Modelo WLD71- T5 Guia de Instalação Rápida 1. Conferindo o Conteúdo do Box 4G Antes de começar a instalação, por favor verifique se você tem todos os itens necessários em mãos: 1 Box 4G WLD71- T5

Leia mais

Guia de Instalação de Software

Guia de Instalação de Software Guia de Instalação de Software Este manual explica como instalar o software por meio de uma conexão USB ou de rede. A conexão de rede não está disponível para os modelos SP 200/200S/203S/203SF/204SF. Para

Leia mais

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ip110 Mac OS 1 Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ip110 SO Mac Preparando para Conectar a Impressora na Rede 3 Requisitos

Leia mais

Synology DiskStation DS1813+ Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS1813+ Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS1813+ Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_18Bay_20130321 Conteúdo Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções de Segurança...

Leia mais

Roteador N150 WiFi (N150R)

Roteador N150 WiFi (N150R) Easy, Reliable & Secure Guia de Instalação Roteador N150 WiFi (N150R) Marcas comerciais Nomes de produtos e marcas são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários.

Leia mais

Quick Installation Guide

Quick Installation Guide IP8173H Mini-box Network Camera Quick Installation Guide English 繁中簡中日本語 Français Español Deutsch Português Italiano Türkçe Polski Русский Česky Svenska Nederlands Dansk Indonesia 3MP Compact Size WDR

Leia mais

Quick Installation Guide

Quick Installation Guide IP8330/8332 Bullet Network Camera Quick Installation Guide English 繁中簡中日本語 Français Español Deutsch Português Italiano Türkçe Polski Русский Česky Svenska Aviso antes da instalação Desligue a Câmara de

Leia mais

Synology DiskStation DS411slim Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS411slim Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS411slim Guia de Instalação Rápida DS411slim20111103 Sumário Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Instruções de Segurança... 5 Capítulo 2: Instalação do hardware Ferramentas

Leia mais

Synology DiskStation DS212/DS212+ Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS212/DS212+ Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS212/DS212+ Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_2Bay2_20111018 Conteúdo Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções

Leia mais

Guia de instalação rápida

Guia de instalação rápida Guia de instalação rápida Modelos a que se aplica: AS1002T/AS1002Tv2/AS1004T/AS1004T v2 Ver.3.2.1212(2018-12-12) Tabela de Conteúdos Avisos... 3 Precauções de Segurança... 4 1. Conteúdos do Pacote... 5

Leia mais

Register your product and get support at CED370. Guia de Início Rápido PT-BR

Register your product and get support at   CED370. Guia de Início Rápido PT-BR Register your product and get support at www.philips.com/welcome CED370 PT-BR Guia de Início Rápido 1 a b c 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0! " 2 a 5mm 183 mm 53.5mm b c d e f 3 4 5 Português Instalar o áudio do carro

Leia mais

SOFTWARE DE CONTAGEM DE DINHEIRO MANUAL ENGLISH NEDERLANDS DEUTSCH FRANÇAIS ESPAÑOL ITALIANO PORTUGUÊS POLSKI ČESKY MAGYAR SLOVENSKÝ

SOFTWARE DE CONTAGEM DE DINHEIRO MANUAL ENGLISH NEDERLANDS DEUTSCH FRANÇAIS ESPAÑOL ITALIANO PORTUGUÊS POLSKI ČESKY MAGYAR SLOVENSKÝ MANUAL ENGLISH NEDERLANDS DEUTSCH FRANÇAIS ESPAÑOL ITALIANO PORTUGUÊS POLSKI ČESKY MAGYAR SLOVENSKÝ SAFESCAN MC-Software SOFTWARE DE CONTAGEM DE DINHEIRO ÍNDICE INTRODUÇÃO E INSTRUÇÕES DE USO 1. REQUISITOS

Leia mais

Synology DiskStation DS712+ Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS712+ Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS712+ Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_7Bay_20110802 Sumário Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote...3 Visão geral do Synology DiskStation...4 Instruções de Segurança...5

Leia mais

Synology DiskStation DS213+ Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS213+ Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS213+ Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_DS213+_20121002 Conteúdo Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções de Segurança...

Leia mais

Guia de Solução de Problemas Trouble Shooting Guide

Guia de Solução de Problemas Trouble Shooting Guide Trouble Shooting Guide Projeto: Box 4G WLD71- T5 LTE Autor: Wistron NeWeb Corporation Revisão: 1.0 Data de Revisão: 16/09/2017 1 / 27 Informações de Contato Technical Support Website Company Website www.suportewnc.com.br

Leia mais

Viva-voz HP UC. Guia do usuário

Viva-voz HP UC. Guia do usuário Viva-voz HP UC Guia do usuário Copyright 2014, 2015 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Bluetooth é uma marca comercial de seu proprietário e utilizada sob licença pela Hewlett-Packard Company. Windows

Leia mais

Comece aqui. Remova todas as fitas adesivas. Localize os componentes

Comece aqui. Remova todas as fitas adesivas. Localize os componentes 2004 Hewlett-Packard Development Company, L.P. English Arabic Bahasa Português Hrvatski Cesky Dansk Nederland Suomi Français Deutsch Greek Hangul Hebrew Magyar Italiano Español 2004 Hewlett-Packard Development

Leia mais

PEQUENO GUIA DO USUÁRIO UniFi UAP e UAP-LR

PEQUENO GUIA DO USUÁRIO UniFi UAP e UAP-LR PEQUENO GUIA DO USUÁRIO UniFi UAP e UAP-LR Vol.1 O UniFi UAP-LR é um Access Point (AP) robusto, desenvolvido pela Ubiquiti para integrar os mais diversos ambientes, sejam empresariais ou residenciais.

Leia mais

Informática. Backup do Windows. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Backup do Windows. Professor Márcio Hunecke. Informática Backup do Windows Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática BACKUP DO WINDOWS Para ajudar a assegurar que você não perderá os arquivos, você deverá fazer o backup

Leia mais

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ip110 Sistema Operacional Windows Instalação sem fio usando o cabo USB 1 Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ip110

Leia mais

Synology DiskStation DS412+ Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS412+ Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS412+ Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_DS412+_20120117 Conteúdo Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções de Segurança...

Leia mais

Synology DiskStation DS214 Guia de instalação rápida

Synology DiskStation DS214 Guia de instalação rápida Synology DiskStation DS214 Guia de instalação rápida Synology_QIG_DS214_20150626 Índice Capítulo 1: Antes de começar Conteúdo da embalagem... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções de segurança...

Leia mais

Quick Installation Guide

Quick Installation Guide IP8130/8131 IP8130W/8131W Cube Network Camera Quick Installation Guide English 繁中簡中日本語 Français Español Deutsch Português Italiano Türkçe Polski Русский Česky Svenska Nederlands Dansk Indonesia IP8130/8131:

Leia mais

Antes de instalar o software

Antes de instalar o software Antes de instalar o software Antes de usar a impressora, os drivers e o software Status Monitor devem ser instalados. O software se encontra no CD- ROM de instalação do software fornecido com a impressora.

Leia mais

Synology RackStation RS212 Guia de Instalação Rápida

Synology RackStation RS212 Guia de Instalação Rápida Synology RackStation RS212 Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_RS2Bay_20110914 Sumário Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Visão geral do Synology RackStation... 4 Instruções de Segurança...

Leia mais

Unboxing NAS Synology DS213j - O poder de armazenamento

Unboxing NAS Synology DS213j - O poder de armazenamento Unboxing NAS Synology DS213j - O poder de armazenamento Date : 1 de Julho de 2013 Hoje em dia, muito por culpa do número de dispositivos que temos e pela quantidade de informação que produzimos/criamos

Leia mais

Manual do Usuário. Monitor LED Tecnologia e Inovação ao seu alcance

Manual do Usuário. Monitor LED Tecnologia e Inovação ao seu alcance Manual do Usuário Monitor LED-2151 Tecnologia e Inovação ao seu alcance Português Precauções de segurança e manutenção Configuração básica Configurações imagem de tela Funções Imagem Cor Rastreamento Volume

Leia mais

5 Saída VGA 6 Saída de Áudio 7 Saída HDMI 8 Interface USB 9 RS Entrada de 12VDC

5 Saída VGA 6 Saída de Áudio 7 Saída HDMI 8 Interface USB 9 RS Entrada de 12VDC GUIA RÁPIDO DVR AHD 1- Afirmação Obrigado por comprar de nossa empresa. Por favor, sinta-se a vontade de nos comunicar sempre que precisar de nossa ajuda. Este manual é aplicável à série de DVR's (16ch),

Leia mais

Aviso antes de instalar

Aviso antes de instalar Aviso antes de instalar Desligue imediatamente a câmara de rede se esta começar a deitar fumo ou emitir um cheiro estranho. Mantenha a câmara de rede afastada da água. Se a câmara de rede se molhar, desligue-a

Leia mais

Conteúdo da embalagem

Conteúdo da embalagem Marcas comerciais NETGEAR, o logotipo NETGEAR e Connect with Innovation são marcas registradas e/ou marcas comerciais registradas da NETGEAR, Inc. e/ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou em outros

Leia mais

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez. MAXIFY ib4010 Mac OS

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez. MAXIFY ib4010 Mac OS Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez MAXIFY ib4010 Mac OS 1 Preparando para Conectar na Rede Requisitos da Rede Antes de conectar sua multifuncional à rede, verifique se a configuração

Leia mais

SL620 Guia rápido de instalação e início Exclusivamente para Impressoras DNP

SL620 Guia rápido de instalação e início Exclusivamente para Impressoras DNP SL620 Guia rápido de instalação e início Exclusivamente para Impressoras DNP Setembro de 2015 Versão 1.0 2 Resumo Para mais detalhes, visite o website www.dnpphoto.eu para fazer o download do guia de usuário

Leia mais

Synology DiskStation DS414slim Guia de instalação rápida

Synology DiskStation DS414slim Guia de instalação rápida Synology DiskStation DS414slim Guia de instalação rápida Synology_QIG_DS414slim_20140520 Índice Capítulo 1: Antes de começar Conteúdo da embalagem... 3 Instruções de segurança... 5 Capítulo 2: Configuração

Leia mais

Dell Vostro 3300/3400/3500/3700

Dell Vostro 3300/3400/3500/3700 Dell Vostro 3300/3400/3500/3700 Informações sobre configuração e recursos Sobre Advertências ADVERTÊNCIA: uma ADVERTÊNCIA indica um potencial de danos à propriedade, de lesões corporais ou mesmo de morte.

Leia mais

Disk Station DS1010+ Guia de Instalação Rápida

Disk Station DS1010+ Guia de Instalação Rápida Disk Station DS1010+ Guia de Instalação Rápida DS1010+11182009 Sumário TOC 3 Capítulo 1: Antes de Iniciar 3 Conteúdo do Pacote 4 Instruções de Segurança 5 Capítulo 2: Instalação do hardware 5 Ferramentas

Leia mais

Synology DiskStation DS214+ Guia de instalação rápida

Synology DiskStation DS214+ Guia de instalação rápida Synology DiskStation DS214+ Guia de instalação rápida Synology_QIG_DS214+_20130828 Índice Capítulo 1: Antes de começar Conteúdo da embalagem... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções de

Leia mais

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool Manual do Usuário Brother Meter Read Tool BRA-POR Versão 0 Direitos autorais Copyright 2017 Brother Industries, Ltd. Todos os direitos reservados. As informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Guia do usuário da RICOH Printer

Guia do usuário da RICOH Printer series Guia do usuário da RICOH Printer Visão geral Versão do Windows Versão para Mac Solução de problemas CONTEÚDO Como ler o manual... 2 1. Visão geral Introdução à RICOH Printer... 4 Ambientes operacionais...

Leia mais

2 Conecte a sua fonte de vídeo

2 Conecte a sua fonte de vídeo EPSON PowerLite S Guia de instalação Conecte a sua fonte de vídeo Escolha um local O projetor tem conectores de vídeo, conforme mostrado a baixo. Cada um requer um tipo diferente de cabo. Um cabo de conexão

Leia mais

Número de Peça: 67P4576. h Bateria. h Computador

Número de Peça: 67P4576. h Bateria. h Computador Número de Peça: 67P4576 Obrigado por adquirir o computador IBM ThinkPad X Series. Compare os itens desta lista com os itens da caixa. Se algum item estiver faltando ou estiver danificado, entre em contato

Leia mais

Guia de Instalação Rápida TU3-S

Guia de Instalação Rápida TU3-S Guia de Instalação Rápida TU3-S35 1.01 Índice Português 1 1. Antes de Iniciar 1 2. Instalação de Hardware 2 3. Acessando Dispositivos de Armazenamento no TU3-S35 5 Troubleshooting 6 Version 04.28.2010

Leia mais

1 A embalagem contem. *1x Roteador VeroLight VRV-150 *1x Conector 12 v padrão T *1x Guia de Instalação e configuração rápida *1xBase de Velcro M/F.

1 A embalagem contem. *1x Roteador VeroLight VRV-150 *1x Conector 12 v padrão T *1x Guia de Instalação e configuração rápida *1xBase de Velcro M/F. 1 A embalagem contem. *1x Roteador VeroLight VRV-150 *1x Conector 12 v padrão T *1x Guia de Instalação e configuração rápida *1xBase de Velcro M/F. Para uma perfeita utilização leia completamente este

Leia mais

Aviso antes da instalação. Verifi que o conteúdo da embalagem PT-64. Desligue a Câmara de Rede se vir fumo ou sentir cheiros estranhos.

Aviso antes da instalação. Verifi que o conteúdo da embalagem PT-64. Desligue a Câmara de Rede se vir fumo ou sentir cheiros estranhos. Aviso antes da instalação Desligue a Câmara de Rede se vir fumo ou sentir cheiros estranhos. Não coloque a Câmara de Rede em superfícies instáveis. Não introduza nenhum objecto dentro da Câmara de Rede,

Leia mais

Instalando o Ubuntu Maverick Meerkat

Instalando o Ubuntu Maverick Meerkat Instalando o Ubuntu 10.10 - Maverick Meerkat Este tutorial é indicado a pessoas que acabaram de ouvir sobre o Ubuntu, aqueles que nunca instalaram o Ubuntu antes e querem testá-lo, mas não sabem como.

Leia mais

Synology DiskStation DS413 Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS413 Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS413 Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_DS413_20121002 Conteúdo Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções de Segurança...

Leia mais

Testador de rotação de fases sem contato

Testador de rotação de fases sem contato Guia do Usuário Testador de rotação de fases sem contato Modelo PRT00 Introdução Parabéns por ter adquirido este medidor Extech. O PRT00 é usado para se determinar com rapidez e precisão a sequência trifásica

Leia mais

1 Desembalar a caixa. EziWeigh7i. Conteúdo GUÍA DE INICIO RÁPIDO. Guia de Início Rápido do Indicador de Pesagem EziWeigh7i

1 Desembalar a caixa. EziWeigh7i. Conteúdo GUÍA DE INICIO RÁPIDO. Guia de Início Rápido do Indicador de Pesagem EziWeigh7i GUÍA DE INICIO RÁPIDO EziWeigh7i Este guia ajuda na primeira utilização do indicador de pesagem EziWeigh7i. Conteúdo Desembalar a caixa... 11 Carregar a bateria... 12 Conhecer o aparelho... 13 Instalar...

Leia mais

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez Avançar>> Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ix6810 Sistema operacional Mac e Windows 1 > Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ix6810

Leia mais

Aviso antes de instalar

Aviso antes de instalar Aviso antes de instalar Desligue imediatamente a câmara de rede se esta começar a deitar fumo ou emitir um cheiro estranho. Mantenha a câmara de rede afastada da água. Se a câmara de rede se molhar, desligue-a

Leia mais

Synology DiskStation DS213air Guia de Instalação Rápida

Synology DiskStation DS213air Guia de Instalação Rápida Synology DiskStation DS213air Guia de Instalação Rápida Synology_QIG_DS213air_20120926 Conteúdo Capítulo 1: Antes de Iniciar Conteúdo do Pacote... 3 Visão geral do Synology DiskStation... 4 Instruções

Leia mais

Synology RackStation RS814+/RS814RP+ Guia de instalação rápida

Synology RackStation RS814+/RS814RP+ Guia de instalação rápida Synology RackStation RS814+/RS814RP+ Guia de instalação rápida Synology_QIG_RS814+&RS814RP+_20131025 Índice Capítulo 1: Antes de começar Conteúdo da embalagem... 3 Visão geral do Synology RackStation...

Leia mais

Declaração de Direitos

Declaração de Direitos 1 Declaração de Direitos é marca registrada de Shenzhen Tenda Technology Co., Ltd. Todos os produtos e nomes de produtos mencionados neste documento são marcas comerciais ou marcas registradas de seus

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO IMPRESSORA GC420T - ZEBRA

MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO IMPRESSORA GC420T - ZEBRA MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO IMPRESSORA GC420T - ZEBRA DESEMBALANDO SUA IMPRESSORA CONFIRA OS ITENS QUE ACOMPANHAM SUA IMPRESSORA ZEBRA GC420T: DOCUMENTAÇÃO E SOFTWARE ROLO DE FITA IMPRESSORA CABO

Leia mais