Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 12/11/2017 PROVÉRBIOS PARTE 01. Versículos para Decorar:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 12/11/2017 PROVÉRBIOS PARTE 01. Versículos para Decorar:"

Transcrição

1 Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 12/11/2017 PROVÉRBIOS PARTE 01 Versículos para Decorar: 1 - Quem confia em si mesmo é insensato, mas quem anda segundo a sabedoria não corre perigo. (Provérbios 28:26) 2 - Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído, sem aviso e irremediavelmente. (Provérbios 29:1) SEGUNDA-FEIRA: 1. Deus se preocupa em como vamos viver nossa vida nessa terra. Por isso, ele nos deu o livro de Provérbios. Esse livro é como um manual de vida, ele ensina a fazer o que agrada a Deus. Observe as figuras abaixo. Circule aquela que mostra a criança que está fazendo o que agrada a Deus. 2. O livro de Provérbios fala de três tipos de pessoas que não agradam a Deus. Leia cada uma delas nos quadros abaixo. Em seguida, escreva NÃO em cima de todos que você não quer ser. INSENSATO Não quero estudar! Não vou estudar! ZOMBADOR TOLO Desculpe! Não sabia que não podia riscar. Não liga para o conhecimento. Não ouve os conselhos. Faz sem perguntar. 3. Com certeza você não quer ser insensato, nem zombador, nem tolo! Você quer ser SÁBIO! Siga as setas e depois escreva onde você aprende a ser sábio. LA DE US PA VRA DE Encontramos sabedoria na.

2 REFLETINDO: - Deus deixou a Bíblia para nos ensinar a Sua vontade, e ele nos ama tanto, que deixou um livro inteirinho com conselhos para nós. - Não adianta pedir sabedoria de Deus, e escolher fazer coisas erradas. O sábio de verdade escolhe fazer sempre o certo, sem reclamar, imediatamente e completamente. - Responda sinceramente: você tem sido sábio(a) de verdade (sem reclamar, ficar emburrado(a), sem deixar nada pra depois ou incompleto)? ( )COM CERTEZA ( )POSSO MELHORAR ( ) Decido me dedicar à sabedoria. Quero ser obediente 100% sem ser tolo. Escreva uma oração abaixo pedindo para Deus para ser sábio aos olhos dele: TERÇA-FEIRA: 1. Hoje vamos conhecer duas crianças bem diferentes: o Controlado Kid e o Descontrolado Kid. Pinte de verde as características do Controlado kid. Em seguida, pinte de vermelho as características do Descontrolado Kid. Perdoa o insulto Gosta de brigas É paciente Fica aborrecido com o insulto É irritado Busca paz 2. Observe as imagens abaixo. Leia os versículos. Em seguida, marque X na resposta conforme o versículo ensina. Provérbios 15:18 Provérbios 29:22 Está criança é ( ) Controlada ( ) Descontrolada Está criança é ( ) Controlada ( ) Descontrolada REFLETINDO: - Leia Provérbios 29:11 agora. ( )Li - A Bíblia é clara quando diz que uma pessoa tola dá vazão a sua ira, você sabe o que isso significa? Que o tolo se ira e se descontrola (briga, xinga, fica emburrado, reclama, guarda rancor etc). - Responda sinceramente: você tem sido uma criança controlada? ( )COM CERTEZA ( )POSSO MELHORAR

3 ( ) Decido me controlar mais quando ficar irado(a). No momento que eu me chatear, vou orar e pedir pra Deus me ajudar a controlar minhas emoções. Só com a ajuda de Deus você poderá ser uma criança controlada, por isso escreva uma situação que você passou que você conseguiu ser controlado(a) e depois escreva uma oração pedindo para Deus te ajudar a ser uma criança que sabe controlar suas emoções: QUARTA-FEIRA: 1. A Bíblia nos conta histórias de pessoas que foram controladas e descontroladas. Leia as informações abaixo. Em seguida, complete as respostas. CONTROLADO KID DESCONTROLADO KID Ele fugiu da mulher de Potifar. Ela queria seduzi-lo. Seu nome era. Gênesis 39:1,12 Ficou com raiva do seu irmão. Por isso, ele o matou. Seu nome era. Gênesis 4:8 2. Você sabia que inteligência e sabedoria são duas coisas diferentes? Desenrole as cobrinhas e descubra o significado de cada uma. Início F A N A S É Z O A A E T H T B A R R O R E I E R E D O R O C A C Sabedoria é Inteligência é Início C I A Q U E B R E F I N O E R O U A N Ê É L É G Z T G I M C C E E E L I A Q U E U O N S R É melhor ter sabedoria do que inteligência! Com sabedoria podemos aplicar da maneira certa a nossa inteligência!

4 REFLETINDO: - Você tem alguma dificuldade que você precisa da sabedoria de Deus para completar? Atividade, matéria da escola, relacionamento com alguém, ou algo do tipo? - Peça ajuda de Deus para usar a sabedoria para vencer essa dificuldade. ( ) Decido procurar a ajuda de Deus para vencer os problemas. Quero saber usar a sabedoria que Ele me dá. Escreva uma oração pedindo a Deus para ser sábio e não apenas inteligente: QUINTA-FEIRA: 1. Preencha as lacunas com S para Sábio e com T para Tolo nas atitudes abaixo: ( ) O papai e a mamãe ensinam como devo me comportar e eu obedeço. (Provérbios 13:1) ( ) Os professores falam as instruções, mas eu vou fazer do meu jeito. (Provérbios 28:18) ( ) Deixo para decorar os versículos no carro, indo para o Nova Kids. (Provérbios 28:26) 2. Ligue as atitudes do Sábio e do Tolo. Depois, pinte a figura que mostra o Sábio. Faça o seu melhor. Senta no primeiro banco/carteira Não dá a mínima para o conhecimento Faz anotações e presta atenção Só quer se divertir. Não presta atenção.

5 3. Leia o texto abaixo e procure as palavras em negrito no caça-palavras ao lado. A criança sábia procura amigos que fazem o que é certo. Ele sabe que se tiver amigos sábios, fica mais sábio também! Os pais da criança tola ficam tristes com as coisas erradas que ela faz, mas a criança sábia enche os seus pais de orgulho e alegria. A criança tola se irrita fácil e trata mal o seu próximo. A criança sábia tem cuidado quando vai falar, fica calma e respeita as pessoas. REFLETINDO: - Você quer ser uma criança sábia ou tola? - Sabemos se uma pessoa é sábia ou tola pelas atitudes que ela tem. Como tem sido as suas atitudes? Marque honestamente: ( ) Quando a professora diz que é hora de fazer a tarefa, imediatamente eu começo a fazer. ( ) Quando a professora diz que é hora de fazer a tarefa, eu converso com um colega, porque ainda tem tempo de fazer a tarefa. ( ) Faço o meu Momento com Deus diariamente. ( ) Faço o meu Momento com Deus todo no sábado ou no domingo. ( ) Decido melhorar nas atitudes que eu sei que estou sendo tolo(a). Quero ser sábio(a)! ( ) Decido não deixar meu Momento com Deus e os versículos para a última hora. Escreva uma oração pedindo a Deus para te lembrar da sua decisão de hoje, e comece a praticar já: SEXTA-FEIRA: 1. Provérbios nos fala muito sobre o preguiçoso e o trabalhador. Leia o versículo em voz alta. Depois ordene as sílabas para completar as frases abaixo. Provérbios 6:6 Provérbios 6:9 Um animal que é exemplo de trabalho é a (MI FOR GA) Quem é preguiçoso gosta de ficar (TA DO DEI) Provérbios 6:11 O preguiçoso vai ter uma vida de (PO ZA BRE)

6 2. Deus não quer que você seja um Preguiçoso Kid! Ele quer que você seja um Trabalhador Kid! Leia Provérbios 12:24. Siga o caminho e descubra o que acontece com quem é preguiçoso: 3. Leia as qualidades abaixo. Circule as qualidades de um Trabalhador Kid: Coloca a mão na massa para trabalhar. Faz as coisas quando quer e se quiser. Vai até o fim no que faz. Desiste na primeira dificuldade. Faz imediatamente e sem reclamar. REFLETINDO: - Como criança o seu trabalho principal é estudar. ( ) Decido melhorar e me dedicar mais aos meus estudos (escola, cursos, Momento com Deus etc). ( ) Decido colocar em 1 lugar meu tempo com Deus. Vou fazer primeiro o Momento com Deus e depois as tarefas da escola, cursos etc. Escreva uma oração falando para Deus suas decisões e pedindo ajuda para ser uma criança que sabe se dedicar em seu trabalho:

AULA 5 FINANÇAS PARA CRIANÇAS. Nome: Data: / /. Eu vi uma boneca maravilhosa na televisão, exclamou Sara. Quero comprar uma igual agora mesmo!

AULA 5 FINANÇAS PARA CRIANÇAS. Nome: Data: / /. Eu vi uma boneca maravilhosa na televisão, exclamou Sara. Quero comprar uma igual agora mesmo! AULA 5 FINANÇAS PARA CRIANÇAS Nome: Data: / /. Eu vi uma boneca maravilhosa na televisão, exclamou Sara. Quero comprar uma igual agora mesmo! Antes de conversarmos sobre a boneca, falou dona Dina, quero

Leia mais

Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 24/09/2017 DAVI É UNGIDO REI

Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 24/09/2017 DAVI É UNGIDO REI Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 24/09/2017 DAVI É UNGIDO REI Versículos para decorar: 1 - O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu

Leia mais

MEDITAÇÃO Kids 2 e 3

MEDITAÇÃO Kids 2 e 3 MEDITAÇÃO Kids 2 e 3 SEMANA 2 A CRIAÇÃO (Parte 2) Nome: Professor: / Turma: ( ) 2A ( ) 2B ( ) 2C ( ) 3A ( ) 3B ( ) 3C Sessão: ( ) 1ª ( ) 2ª ( ) 3ª Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova

Leia mais

Meditação Sala Verde MISSÕES NA ÁFRICA. Nome: Professor: Telefone Versículo para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional)

Meditação Sala Verde MISSÕES NA ÁFRICA. Nome: Professor: Telefone Versículo para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional) 1ª Semana Mês das Missões Meditação Sala Verde MISSÕES NA ÁFRICA Nome: Professor: Telefone Versículo para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional) Vão pelo mundo todo e preguem o

Leia mais

O PECADO DE DAVI COM BATE-SEBA E O FIM DE SUA VIDA

O PECADO DE DAVI COM BATE-SEBA E O FIM DE SUA VIDA Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 22/10/2017 O PECADO DE DAVI COM BATE-SEBA E O FIM DE SUA VIDA Versículos para Decorar: 1- Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande

Leia mais

SAMUEL: NASCIMENTO E INFÂNCIA

SAMUEL: NASCIMENTO E INFÂNCIA Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 20/08/2017 SAMUEL: NASCIMENTO E INFÂNCIA Versículos para decorar: 1- Pensem nisto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado.

Leia mais

AULA 04:O CHAMADO DE ABRÃO ATÉ O NASCIMENTO DE ISMAEL

AULA 04:O CHAMADO DE ABRÃO ATÉ O NASCIMENTO DE ISMAEL Momento com Deus Crianças de 7 a 9 anos NOME: DATA: 28/04/2013 AULA 04:O CHAMADO DE ABRÃO ATÉ O NASCIMENTO DE ISMAEL Versículos para Decorar 1 Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar

Leia mais

O NASCIMENTO E INFÂNCIA DE SAMUEL

O NASCIMENTO E INFÂNCIA DE SAMUEL Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME:_DATA: 01/06//2014 O NASCIMENTO E INFÂNCIA DE SAMUEL Versículos para Decorar: 1- Pensem nisto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado.

Leia mais

Deus abençoe abundantemente.

Deus abençoe abundantemente. Estamos no propósito do Jejum de Daniel com as crianças também. Sabemos que os pequeninos não ouvem conselhos, mas seguem exemplos. Por isso sejam incentivadores de seu (s) filho (s), pois quanto mais

Leia mais

Momento com Deus Crianças de 09 a 11 anos NOME: DATA: 24/09/2017 DAVI É UNGIDO REI

Momento com Deus Crianças de 09 a 11 anos NOME: DATA: 24/09/2017 DAVI É UNGIDO REI Momento com Deus Crianças de 09 a 11 anos NOME: DATA: 24/09/2017 DAVI É UNGIDO REI Versículos para Decorar: 1 - O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu

Leia mais

guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Romanos 8.14

guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Romanos 8.14 Devocional Diário 4 a 8 anos SAIBA ESCOLHER O SEU MODELO 21/02/2016 03/04/2016 LIÇÃO BÍBLICA DESSA SEMANA: Êxodo 33.7-11 - Deuteronômio 31.1-8; 34.1-12 - Josué 1 A BÍBLIA DIZ: Porque todos os que são guiados

Leia mais

Em um feriado, a família do Fernando resolveu dar uma volta no parque, em uma cidadezinha no interior. Muitas coisas interessantes

Em um feriado, a família do Fernando resolveu dar uma volta no parque, em uma cidadezinha no interior. Muitas coisas interessantes Em um feriado, a família do Fernando resolveu dar uma volta no parque, em uma cidadezinha no interior. Muitas coisas interessantes aconteceram. Vamos ver o que houve? Vovô! Chegamos, finalmente! Eu já

Leia mais

Momento com Deus Crianças de 09 a 11 anos NOME: DATA: 01/10/2017 DAVI E GOLIAS

Momento com Deus Crianças de 09 a 11 anos NOME: DATA: 01/10/2017 DAVI E GOLIAS Momento com Deus Crianças de 09 a 11 anos NOME: DATA: 01/10/2017 DAVI E GOLIAS Versículos para Decorar: 1 - Jesus respondeu: "O que é impossível para os homens é possível para Deus". (Lucas 18:27) 2 -

Leia mais

1º Trimestre de 2017: Vida Cristã

1º Trimestre de 2017: Vida Cristã LIÇÃO 01 Salvação, a nova vida com Cristo Forme um quarteto. Pesquise sobre as fases da metamorfose da lagarta/ borboleta em comparação a conversão do cristão. + 10 pontos bônus (pela criatividade na apresentação:

Leia mais

ISAQUE E REBECA: CASAMENTO E FILHOS

ISAQUE E REBECA: CASAMENTO E FILHOS Momento com Deus Crianças de 7 a 9 anos NOME: DATA: 09/06/2013 ISAQUE E REBECA: CASAMENTO E FILHOS Versículos para Decorar 1- Quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo. Marcos 10:43b

Leia mais

1 o ano Ensino Fundamental Data: / / Nome: Pinóquio

1 o ano Ensino Fundamental Data: / / Nome: Pinóquio 1 o ano Ensino Fundamental Data: / / Nome: Leia o texto. Pinóquio Certa vez, um velho carpinteiro chamado Gepeto fez um boneco de madeira. Deu-lhe o nome de Pinóquio. De repente o boneco criou vida. Gepeto

Leia mais

Meditação Sala Azul. SEMANA 35 Heróis da Bíblia: Daniel Parte 1 Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI)

Meditação Sala Azul. SEMANA 35 Heróis da Bíblia: Daniel Parte 1 Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) Meditação Sala Azul Nome: Idade: Professor: Contato do Professor: SEMANA 35 Heróis da Bíblia: Daniel Parte 1 Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) Versículo

Leia mais

Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 27/08/2017 SAMUEL: DE FILHO OBEDIENTE A JUIZ DE ISRAEL

Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 27/08/2017 SAMUEL: DE FILHO OBEDIENTE A JUIZ DE ISRAEL Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 27/08/2017 SAMUEL: DE FILHO OBEDIENTE A JUIZ DE ISRAEL Versículos para decorar: 1- Por causa do Senhor, sujeitem-se a toda autoridade constituída entre

Leia mais

Em uma tarde, Carlinhos recebeu uma ligação! Vamos ver como foi?

Em uma tarde, Carlinhos recebeu uma ligação! Vamos ver como foi? Em uma tarde, Carlinhos recebeu uma ligação! Vamos ver como foi? Trim!! Trim!! Filho, você pode atender o telefone, por favor? Claro, mamãe!! Pode deixar que eu atendo! Alô? Quem fala? Sou, eu, Carlinhos!

Leia mais

Trabalhand as Em ções

Trabalhand as Em ções Caderno de Atividades Trabalhand as Em ções Psicologia Acessível Por: Caroline Janiro @carolinejaniro Psicologia Acessível, o que é? Psicologia Acessível é um projeto idealizado pela psicóloga Ane Caroline

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 25/05//2014 RUTE

Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 25/05//2014 RUTE Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 25/05//2014 RUTE Versículos para Decorar: 1- Seja o seu sim, sim, e o seu não, não ; o que passar disso vem do Maligno. Mateus 5:37 2- Pois vocês sabem

Leia mais

SEMANA 16 A QUEDA. Nome: Professor: Rebanho Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI)

SEMANA 16 A QUEDA. Nome: Professor: Rebanho Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) MEDITAÇÃO SALA AMARELA SEMANA 16 A QUEDA Nome: Professor: Rebanho Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) 1 Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que

Leia mais

JÔNATAS E OS PECADOS DE SAUL

JÔNATAS E OS PECADOS DE SAUL Momento com Deus Crianças de 09 a 11 anos NOME: DATA: 10/09/2017 JÔNATAS E OS PECADOS DE SAUL Versículos para Decorar: 1 Acaso tem o Senhor tanto prazer em holocaustos e em sacrifícios quanto em que se

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

O JARDIM E O PRIMEIRO CASAL Versículos para decorar:

O JARDIM E O PRIMEIRO CASAL Versículos para decorar: Meditação Crianças de 7 a 9 anos NOME: DATA: 10/03/2013 PROFESSORA: O JARDIM E O PRIMEIRO CASAL Versículos para decorar: 1 - Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os

Leia mais

Bíblia, a Palavra de Deus. Agora, pra começar, preencha. seus dados no quadro. Saiba que Deus, certamente,

Bíblia, a Palavra de Deus. Agora, pra começar, preencha. seus dados no quadro. Saiba que Deus, certamente, Olá, amiguinho, Você recebeu a sua revista, pois vamos começar mais um período de atividades. Sua revista está cheia de histórias bíblicas e atividades divertidas para fazer. Você irá estudar algumas coisas

Leia mais

Nome: Professor/Contato: / Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI)

Nome: Professor/Contato: / Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) TOP KIDS 6ª SEMANA MEDITAÇÃO Kids 2 e 3 SEMANA 19 SALOMÃO Versículos Nome: Professor/Contato: / Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) Turma: ( ) 2A ( ) 2B (

Leia mais

Semana 2 Parábola do filho pródigo 08 de Abril de 2018

Semana 2 Parábola do filho pródigo 08 de Abril de 2018 OBJETIVO Semana 2 Parábola do filho pródigo 08 de Abril de 2018 Ensinar as crianças que devemos pedir o direcionamento de Deus em nossas escolhas. BASE BÍBLICA Lucas 15.11-32 VERSÍCULO o filho sábio aceita

Leia mais

BONS Dias. Ano Pastoral Educativo Colégio de Nossa Senhora do Alto. Com Maria Desperta a. Luz. que há em TI

BONS Dias. Ano Pastoral Educativo Colégio de Nossa Senhora do Alto. Com Maria Desperta a. Luz. que há em TI BONS Dias Com Maria Desperta a Luz que há em TI 2ª feira, dia 12 de dezembro de 2016 III Semana (11 de dezembro): ALEGRAR Ontem, a Igreja celebrou o domingo da alegria: Jesus está para chegar e só Ele

Leia mais

LIÇÃO 5 PACIÊNCIA: VIVER UMA VIDA DE PACIÊNCIA

LIÇÃO 5 PACIÊNCIA: VIVER UMA VIDA DE PACIÊNCIA Lição 3: Alegria LIÇÃO 5 PACIÊNCIA: VIVER UMA VIDA DE PACIÊNCIA RESUMO BÍBLICO Tiago 1:19; Provérbios 19:11 O Fruto do Espírito é também relacional. Através do Espírito somos levados a esperar a hora e

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Lição 2 - Conversa de amigo

Lição 2 - Conversa de amigo Lição 2 - Conversa de amigo RESUMO BÍBLICO 1 Tessalonicenses 5:17; Tiago 5:16; Mateus 6:5-9; Provérbios 15:8; Atos 1:14; Filipense 4:6 Uma amizade verdadeira não pode ser construída a base de rituais obrigatórios

Leia mais

O NASCIMENTO DE DOIS BEBÊS

O NASCIMENTO DE DOIS BEBÊS Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 17/06/2018 O NASCIMENTO DE DOIS BEBÊS Versículos para Decorar: 1 Estava chegando ao mundo a verdadeira luz, que ilumina todos os homens. (João 1:9)

Leia mais

Momento com Deus Crianças de 10 a 11 anos NOME: DATA: 17/07/2013 JOSÉ: O SONHADOR. Versículos para Decorar:

Momento com Deus Crianças de 10 a 11 anos NOME: DATA: 17/07/2013 JOSÉ: O SONHADOR. Versículos para Decorar: Momento com Deus Crianças de 10 a 11 anos NOME: DATA: 17/07/2013 JOSÉ: O SONHADOR Versículos para Decorar: 1 - O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos. Provérbios 14:30 2 - Se

Leia mais

SEMANA 09 A SEGUNDA VIAGEM MISSIONÁRIA PARTE 2 Nome: Professor: Sala

SEMANA 09 A SEGUNDA VIAGEM MISSIONÁRIA PARTE 2 Nome: Professor: Sala MEDITAÇÃO SALA AMARELA SEMANA 09 A SEGUNDA VIAGEM MISSIONÁRIA PARTE 2 Nome: Professor: Sala Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) 1- Tudo posso naquele que

Leia mais

TRÊS BONS LÍDERES: ZOROBABEL, ESDRAS E NEEMIAS

TRÊS BONS LÍDERES: ZOROBABEL, ESDRAS E NEEMIAS Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 13/05/2018 TRÊS BONS LÍDERES: ZOROBABEL, ESDRAS E NEEMIAS Versículos para Decorar: 1 Alegrem-se sempre. Orem continuamente. (1 Tessalonicenses 5:16-17)

Leia mais

Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 24/06/2018 A INFÂNCIA DE JESUS

Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 24/06/2018 A INFÂNCIA DE JESUS Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 24/06/2018 A INFÂNCIA DE JESUS Versículos para Decorar: 1 Ele não cometeu pecado algum, e nenhum engano foi encontrado em sua boca. (1 Pedro 2:22)

Leia mais

Respeitando as diferenças uns dos outros

Respeitando as diferenças uns dos outros Respeitando as diferenças uns dos outros VERSÍCULO BÍBLICO Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor. Pais, não irritem seus filhos, para que eles não se desanimem. Colossenses 3:20,21

Leia mais

Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 18/05//2014 SANSÃO

Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 18/05//2014 SANSÃO Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 18/05//2014 SANSÃO Versículos para Decorar: 1 - E Sansão orou ao Senhor: "Ó Soberano Senhor, lembra-te de mim! Ó Deus, eu te suplico, dá-me forças,

Leia mais

IGUAL A GERRUGEM NEEMIAS 9.1-3

IGUAL A GERRUGEM NEEMIAS 9.1-3 IGUAL A GERRUGEM NEEMIAS 9.1-3 Você já andou de bicicleta na beira do mar? Se você não lavar logo a bicicleta, ela irá enferrujar. Sabe por quê? Por causa do sal. E quando estiver enferrujada, não adianta

Leia mais

OBJETIVO: Que a criança compreenda que o culto infantil é um momento de adoração a Deus.

OBJETIVO: Que a criança compreenda que o culto infantil é um momento de adoração a Deus. OBJETIVO: Que a criança compreenda que o culto infantil é um momento de adoração a Deus. Caça Palavras Procure as palavras que estão em destaque abaixo: Oração a criança fala com Deus. Louvor a criança

Leia mais

REVISTA MATERNAL CPAD PROFESSOR 4 (3 e 4 anos)

REVISTA MATERNAL CPAD PROFESSOR 4 (3 e 4 anos) REVISTA MATERNAL CPAD PROFESSOR 4 (3 e 4 anos) LIÇÃO 07 ANA LOUVA A DEUS Olá querido professor (a) da classe do Maternal, hoje estaremos apresentando mais algumas dicas e subsídios para a sua aula. TEXTO

Leia mais

O João 3:16 é altamente eficaz na explicação objetiva do ministério salvador de Jesus.

O João 3:16 é altamente eficaz na explicação objetiva do ministério salvador de Jesus. APLICANDO O PLANO DE SALVAÇÃO JO 3:16 O João 3:16 é altamente eficaz na explicação objetiva do ministério salvador de Jesus. Dicas: Ore antes por você, para que seja guiado por Deus. Ore antes pela pessoa

Leia mais

AULA 8: FINANÇAS PARA CRIANÇAS. Nome: Data: / /. Por que vocês estão cochichando? perguntou dona Dina enquanto entrava na sala.

AULA 8: FINANÇAS PARA CRIANÇAS. Nome: Data: / /. Por que vocês estão cochichando? perguntou dona Dina enquanto entrava na sala. AULA 8: FINANÇAS PARA CRIANÇAS Nome: Data: / /. Conhecendo nosso melhor amigo e sabendo fazer amigos Quando as crianças chegaram para a aula, começaram a cochichar. Por que vocês estão cochichando? perguntou

Leia mais

Nova Esperança para a Vida Por David Batty

Nova Esperança para a Vida Por David Batty Nova Esperança para a Vida Por David Batty Projeto 302 Nome do Aluno Data do Início / / Data do Fim / / 2 Nova Esperança Para a Vida Lição 302 David Batty 1ª Edição Brasil As referências Bíblicas usadas

Leia mais

De repente viram (10 + 3)! Correram para beber e (6 + 4) porque era amarga. Chamaram o lugar de (12 + 3) por causa da água amarga.

De repente viram (10 + 3)! Correram para beber e (6 + 4) porque era amarga. Chamaram o lugar de (12 + 3) por causa da água amarga. TOP KIDS 2ª Semana MEDITAÇÃO Kids 2 SEMANA 28 A INCREDULIDADE E MURMURAÇÃO NO DESERTO Nome: Professor: Turma: ( ) 2A ( ) 2B ( ) 2C Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional

Leia mais

LOUVOR QUEBRA-GELO Alô, quem está falando? VERSÍCULO

LOUVOR QUEBRA-GELO Alô, quem está falando? VERSÍCULO LOUVOR: Faça um louvor bem alegre. Pode ser usado CD ou cantar espontaneamente. QUEBRA-GELO: Fazer a brincadeira telefone sem fio. Fale uma frase simples, bem rápida e bem baixinho, no ouvido de uma criança,

Leia mais

Eu me conheço? Danielle Custódio

Eu me conheço? Danielle Custódio Introdução Olá meninas esse é meu mais novo trabalho em E-book e ele foi exclusivamente elaborado com muito carinho para ajudar você mulher. Desejo de todo coração que você o curta aproveitando o máximo

Leia mais

Primários: Lição 03 Bem-Vindo a Família de Deus 20 a 27 de Abril 2019 VERSO PARA MEMORIZAR

Primários: Lição 03 Bem-Vindo a Família de Deus 20 a 27 de Abril 2019 VERSO PARA MEMORIZAR Primários: Lição 03 Bem-Vindo a Família de Deus 20 a 27 de Abril 2019 VERSO PARA MEMORIZAR Deus não trata as pessoas com parcialidade, mas de todas as nações aceita aquele que O teme e faz o que é justo.

Leia mais

AULA 05: CAIM E ABEL

AULA 05: CAIM E ABEL Meditação Crianças de 10 a 11 anos NOME: DATA: 24/03/2013 AULA 05: CAIM E ABEL Versículos para Decorar: 1 - Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante

Leia mais

ATENÇÃO! QUEBRA-GELO BOLETIM GCEM COMUNA KIDS. Os pais e/ou responsáveis poderão retirar a apostila-devocional do seu filho (a) mediante pagamento.

ATENÇÃO! QUEBRA-GELO BOLETIM GCEM COMUNA KIDS. Os pais e/ou responsáveis poderão retirar a apostila-devocional do seu filho (a) mediante pagamento. ATENÇÃO! Os pais e/ou responsáveis poderão retirar a apostila-devocional do seu filho (a) mediante pagamento. BOLETIM GCEM ele nos missão que nos Caso haja impossibilidade de fazer o acerto na retirada,

Leia mais

Goiânia, 03 de outubro de Professora: Aluno(a): 1 ano do Ensino Fundamental I. Dia: 03/10/2016 2ª Feira

Goiânia, 03 de outubro de Professora: Aluno(a): 1 ano do Ensino Fundamental I. Dia: 03/10/2016 2ª Feira Goiânia, 03 de outubro de 2016. Professora: Aluno(a): 1 ano do Ensino Fundamental I. De sonhos e conquistas Ciências:No caderno. Dia: 03/10/2016 2ª Feira Recorte e cole o Anexo I em seu caderno e faça

Leia mais

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL:

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ROTEIRO PGM INFANTIL estação KIDS DE 30/12 a 05/01 de 2019 ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico de 3 a 8 anos *Tempo Lúdico: Jogos, brincadeiras bíblicas e parque.

Leia mais

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS. Aquele que é vigilante obedece ao Senhor. Aquele que é vigilante busca a sabedoria do Senhor.

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS. Aquele que é vigilante obedece ao Senhor. Aquele que é vigilante busca a sabedoria do Senhor. TEMA CENTRAL Todos os direitos reservados por: MINISTÉRIO IGREJA EM CÉLULAS R. Ver. Antônio Carnasciali, 1661 CEP 81670-420 Curitiba-Paraná Fone/fax: (041) 3276-8655 trabalhoemconjunto@celulas.com.br edile@celulas.com.br

Leia mais

Sugestão de Estudo. 1º ano. 1- Complete o alfabeto com letra cursiva. Observe o traçado da letra.

Sugestão de Estudo. 1º ano. 1- Complete o alfabeto com letra cursiva. Observe o traçado da letra. _ 1- Complete o alfabeto com letra cursiva. Observe o traçado da letra. 2- Copie da ficha, em seu caderno de estudo, o alfabeto minúsculo com letra cursiva. 3- Escreva, em seu caderno de estudo, seu nome

Leia mais

Na escola do Carlinhos, na hora do recreio, aconteceu algo muito interessante! Vamos ver o que houve? Lá no pátio...

Na escola do Carlinhos, na hora do recreio, aconteceu algo muito interessante! Vamos ver o que houve? Lá no pátio... Na escola do Carlinhos, na hora do recreio, aconteceu algo muito interessante! Vamos ver o que houve? TRIIIIIMMMMM!!!! Eba! Recreio!! Vamos descer lá no pátio, Carlinhos? Vamos, sim, Bruno! Você depois

Leia mais

Discipulado passo a passo

Discipulado passo a passo Discipulado passo a passo INTRODUÇÃO: A palavra discípulo significa aprendiz Um discipulado eficiente deve: ser baseado em acompanhamento diligente de determinadas práticas,condutas e teorias a serem ensinadas

Leia mais

O LIVRO SEM PALAVRAS

O LIVRO SEM PALAVRAS Momento com Deus NOME: DATA: 13/07//2014 O LIVRO SEM PALAVRAS Versículos para Decorar: 1. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o

Leia mais

Encarte do Mensageiro Luterano de outubro de AReformaLuterana

Encarte do Mensageiro Luterano de outubro de AReformaLuterana Encarte do Mensageiro Luterano de outubro de 2014 Comunicando sempre - Jesus, a fonte da água viva AReformaLuterana MartinhoLutero Martinho Lutero nasceu na pequena cidade de Eisleben, na Alemanha, no

Leia mais

CONHECENDO MAIS E MAIS

CONHECENDO MAIS E MAIS Gênesis 6:1-8 Obedecereis às tuas leis Salmos 119:8ª Ministrar o ensino de maneira que o aluno venha a: Entender que devemos obedecer à Palavra de Deus; Reconhecer que as autoridades foram instituídas

Leia mais

KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 24 /02 A 02/03 DE 2019

KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 24 /02 A 02/03 DE 2019 ROTEIRO PGM INFANTIL DE 24 /02 A 02/03 DE 2019 estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico de 3 a 8 anos *Tempo Lúdico: Jogos, brincadeiras bíblicas e parque.

Leia mais

SEMANA 19 DILÚVIO MEDITAÇÃO SALA AMARELA

SEMANA 19 DILÚVIO MEDITAÇÃO SALA AMARELA MEDITAÇÃO SALA AMARELA SEMANA 19 DILÚVIO Nome: Professor: Rebanho 1. Pois a palavra do Senhor é verdadeira; Ele é fiel em tudo o que faz. (Salmos 33:4) 2. Ele é o Senhor, o nosso Deus; seus decretos são

Leia mais

Escola Bíblica AD Blumenau

Escola Bíblica AD Blumenau LIÇÃO 6 ROCHA OU AREIA? Olá querido professor (a) da classe Juniores, hoje estaremos apresentando mais algumas dicas e subsídios para a sua aula. TEXTO BÍBLICO Quem ouve esses meus ensinamentos e vive

Leia mais

Sim! Quero tornar-me um Cristão por David Batty

Sim! Quero tornar-me um Cristão por David Batty Sim! Quero tornar-me um Cristão por David Batty Lição103 Primeira Edição Nome do Aluno Data do Início Data do Fim Sim! Quero Tornar-me um Cristão Lição 103 David Batty 1ª Edição As referências Bíblicas

Leia mais

A BÍBLIA E A ORAÇÃO 1 João 5:14,15

A BÍBLIA E A ORAÇÃO 1 João 5:14,15 A BÍBLIA E A ORAÇÃO 1 João 5:14,15 Quero dar a todos as boas vindas a este encontro, quando Dave Butts e eu vamos falar sobre a oração. Dave é presidente do Ministério Colheita, e presidente do Conselho

Leia mais

KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 10 A 16 DE FEVEREIRO DE 2019

KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 10 A 16 DE FEVEREIRO DE 2019 ROTEIRO PGM INFANTIL DE 10 A 16 DE FEVEREIRO DE 2019 estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico de 3 a 8 anos *Tempo Lúdico: Jogos, brincadeiras bíblicas e parque.

Leia mais

O DESAFIO RADICAL dessa semana será de oração. Veja o anexo da meditação e ajude a criança a cumprir cada etapa em cada dia.

O DESAFIO RADICAL dessa semana será de oração. Veja o anexo da meditação e ajude a criança a cumprir cada etapa em cada dia. 4 CRIANÇAS até 5 anos Nome: Ministério: INFORMAÇÕES 1) Fazer as meditações diariamente até o término do Sonho de Natal; 2) Memorizar (após decorar os versículos, a criança deve falar o versículo só de

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Empregar técnicas de entrevistas, sabendo fazer perguntas abertas e fechadas para descobrir as necessidades do cliente e oferecer soluções que satisfaçam estas necessidades. VISÃO GERAL Saber

Leia mais

VENDAS DE ALTA PERFORMANCE

VENDAS DE ALTA PERFORMANCE VENDAS DE ALTA PERFORMANCE 1. Arte de perguntar; 2. A linha; 3. Complexo sistema de comunicação; 4. Faça seu convidado confiar em você; 5. É um caso racional ou emocional?; 6. Desenvolva clientes para

Leia mais

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL:

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ROTEIRO PGM INFANTIL KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL DE 16 A 22 DE SETEMBRO DE 2018 estação estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico

Leia mais

KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 03/02 A 09/02 DE 2019

KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 03/02 A 09/02 DE 2019 ROTEIRO PGM INFANTIL DE 03/02 A 09/02 DE 2019 estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico de 3 a 8 anos *Tempo Lúdico: Jogos, brincadeiras bíblicas e parque.

Leia mais

KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 07 A 13 DE ABRIL DE 2019

KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 07 A 13 DE ABRIL DE 2019 ROTEIRO PGM INFANTIL DE 07 A 13 DE ABRIL DE 2019 estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico de 3 a 8 anos *Tempo Lúdico: Jogos, brincadeiras bíblicas e parque.

Leia mais

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo,

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. - Sonhava em Cursar Direito - Queria

Leia mais

2º Ano do Ensino Fundamental INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA PROVA. 1. Você está recebendo uma prova de Matemática e Língua Portuguesa.

2º Ano do Ensino Fundamental INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA PROVA. 1. Você está recebendo uma prova de Matemática e Língua Portuguesa. FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI VESTIBULINHO 2018 NOME: Barueri, 26 de novembro de 2017. Nº DE INSCRIÇÃO 2º Ano do Ensino Fundamental INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA PROVA 1. Você está recebendo

Leia mais

Células Intergeracionais

Células Intergeracionais Células Intergeracionais 16/08/15 14 TEMA: JESUS VISITOU SEUS AMIGOS Versículo Chave "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão". PV 17.17 Quebra Gelo A teia da amizade. Em círculo

Leia mais

Evangelização Espírita Ismênia de Jesus Plano de Aula Jardim (3 a 5 anos) Título: Se comunicando com Deus - a prece + como orar

Evangelização Espírita Ismênia de Jesus Plano de Aula Jardim (3 a 5 anos) Título: Se comunicando com Deus - a prece + como orar Plano de Aula 01 Centro Espírita Ismênia de Jesus Evangelização Espírita Ismênia de Jesus Plano de Aula Jardim (3 a 5 anos) Educadora: Edma e Priscila Dia: 15/02/2016 Horário: 20h as 21h Título: Se comunicando

Leia mais

DEUS PROVA ABRAÃO Lição Objetivos: Ensinar que os filhos de Deus tornam-se mais fiéis através de provas de dificuldade.

DEUS PROVA ABRAÃO Lição Objetivos: Ensinar que os filhos de Deus tornam-se mais fiéis através de provas de dificuldade. DEUS PROVA ABRAÃO Lição 11 1 1. Objetivos: Ensinar que os filhos de Deus tornam-se mais fiéis através de provas de dificuldade. 2. Lição Bíblica: Gênesis 21.1-8; 1-19 (Base bíblica para a história e o

Leia mais

Rodovia do Sucesso X Rotatória. Culpa os outros

Rodovia do Sucesso X Rotatória. Culpa os outros .. Lidere sua Vida Rodovia do Sucesso X Rotatória Nível de energia Atitude Fazer o que tem que fazer na hora que tem que ser feito Seguir os 6 passos Processo Depressivo Falta de Energia Falta de Ação

Leia mais

MEDITAÇÃO Kids 1 SEMANA 21 JOSÉ, O GOVERNADOR. Nome: Turma: ( ) 1A ( ) 1B ( ) 1C Professor / Contato: / Sessão: ( ) 1ª ( ) 2ª ( ) 3ª

MEDITAÇÃO Kids 1 SEMANA 21 JOSÉ, O GOVERNADOR. Nome: Turma: ( ) 1A ( ) 1B ( ) 1C Professor / Contato: / Sessão: ( ) 1ª ( ) 2ª ( ) 3ª TOP KIDS 6ª Semana MEDITAÇÃO Kids 1 SEMANA 21 JOSÉ, O GOVERNADOR Nome: Turma: ( ) 1A ( ) 1B ( ) 1C Professor / Contato: / Sessão: ( ) 1ª ( ) 2ª ( ) 3ª Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na

Leia mais

MOISÉS FOGE PARA MIDIÃ Lição 29

MOISÉS FOGE PARA MIDIÃ Lição 29 MOISÉS FOGE PARA MIDIÃ Lição 29 1 1. Objetivos: Ensinar que Moisés defendeu seu povo mesmo com risco de sua própria vida. Ensinar que nós devemos sempre defender o que é certo qualquer que seja o sacrifício.

Leia mais

Colégio Santa Dorotéia

Colégio Santa Dorotéia Colégio Santa Dorotéia Disciplina: Matemática / ORIENTAÇÃO DE ESTUDOS - RECUPERAÇÃO Ano: 2º - Ensino Fundamental - Data: 8 / 5 / 2018 CONTEÚDO DE ESTUDO: Leitura e escrita de números. Calendário Sequência

Leia mais

MOISÉS: DO DESERTO DEUS CHAMA

MOISÉS: DO DESERTO DEUS CHAMA Momento com Deus Crianças de 07 a 09 anos NOME: DATA: 01/09/2013 MOISÉS: DO DESERTO DEUS CHAMA Versículos para Decorar: 1 e 2 Pela fé Moisés, já adulto, recusou ser chamado filho da filha do faraó preferindo

Leia mais

Boletim MISSIONÁRIO. 30Trim DIVISÃO CENTRO-ESTE AFRICANA. Rol do Berço

Boletim MISSIONÁRIO. 30Trim DIVISÃO CENTRO-ESTE AFRICANA. Rol do Berço Boletim MISSIONÁRIO 30Trim 2016 DIVISÃO CENTRO-ESTE AFRICANA Rol do Berço Boletim Missionário DIVISÃO CENTRO-ESTE AFRICANA 3º Trimestre 2016 DEPARTAMENTO DOS MINISTÉRIOS DA CRIANÇA União Portuguesa dos

Leia mais

Culto 6 A Palavra que convence 25 de março de 2018

Culto 6 A Palavra que convence 25 de março de 2018 OBJETIVO Culto 6 A Palavra que convence 25 de março de 2018 As crianças entenderão que a palavra de Deus nos convence do pecado e transforma a nossa vida. BASE BÍBLICA João 17.17; Atos 9.1-19; Romanos

Leia mais

O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe!

O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe! AVISOS Lembrar a célula da importância de participar das Missas dominicais e do Grupo Parusia, principalmente da Grande Célula todos os primeiros sábados do mês. Convidar para ajudar a liderança na limpeza

Leia mais

cuidados vida cristã

cuidados vida cristã cuidados vida cristã Hoje vamos coversa sobre a importância da vida cristã. Pra você o que e uma vida cristã..vida cristã tem a ver com nossa vida espiritual como vc trata a sua vida espiritual com que

Leia mais

ROTEIRO DE ESTUDOS I ETAPA LETIVA LÍNGUA PORTUGUESA 1.º ANO/EF 2018

ROTEIRO DE ESTUDOS I ETAPA LETIVA LÍNGUA PORTUGUESA 1.º ANO/EF 2018 ROTEIRO DE ESTUDOS I ETAPA LETIVA LÍNGUA PORTUGUESA 1.º ANO/EF 2018 Caro(a) aluno(a), É tempo de rever os conteúdos estudados na I Etapa e esclarecer suas dúvidas. Com o estudo diário e a realização de

Leia mais

4º Ano EF LÍNGUA PORTUGUESA MATEMÁTICA <AADDAAADDAAADDAABCCBBACCBACBADAADDAADCAB> Avaliação Diagnóstica. Caderno do aluno 4º ANO.

4º Ano EF LÍNGUA PORTUGUESA MATEMÁTICA <AADDAAADDAAADDAABCCBBACCBACBADAADDAADCAB> Avaliação Diagnóstica. Caderno do aluno 4º ANO. 4º Ano EF LÍNGUA PORTUGUESA MATEMÁTICA Avaliação Diagnóstica 4º ANO ensino fundamental Escola: Aluno: Caderno do aluno Turma: 201240062 NAME NAME NAME NAME NAME

Leia mais

A GRANDE HISTÓRIA PARTE 02

A GRANDE HISTÓRIA PARTE 02 Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME: DATA: 10/06/2018 A GRANDE HISTÓRIA PARTE 02 Versículos para Decorar: 1- Pela fé o povo atravessou o mar vermelho como em terra seca. (Hebreus 11:29A) 2-

Leia mais

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL:

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ROTEIRO PGM INFANTIL KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL DE 25/11 A 01/12 DE 2018 estação estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico de

Leia mais

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL:

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ROTEIRO PGM INFANTIL KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL DE 11 A 17 DE NOVEMBRO DE 2018 estação estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico

Leia mais

DA VIDA UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA RESPONDE AS QUESTÕES

DA VIDA UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA RESPONDE AS QUESTÕES UNIDADE 1: PRECISA DE SABEDORIA? A BÍBLIA RESPONDE AS QUESTÕES DA VIDA Este Trimestre começa focalizando o Crescimento e a Graça para as crianças de 9 a 11 anos. A Unidade 1 começa apresentando a Bíblia

Leia mais

IGNIÇÃO SHINE - 4 A 9 ANOS ESTUDO 1: A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA. Quem causa problemas à sua família herdará somente o vento. Provérbios 11.

IGNIÇÃO SHINE - 4 A 9 ANOS ESTUDO 1: A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA. Quem causa problemas à sua família herdará somente o vento. Provérbios 11. IGNIÇÃO SHINE - 4 A 9 ANOS ESTUDO 1: A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA Quem causa problemas à sua família herdará somente o vento. Provérbios 11.29 TEXTO BÍBLICO: Gênesis 7 VERSÍCULO DA SEMANA: Então o Senhor

Leia mais

Escola Bíblica AD Blumenau

Escola Bíblica AD Blumenau LIÇÃO 02 UMA CASA DE ORAÇÃO Olá querido professor (a) da classe Juniores, hoje estaremos apresentando mais algumas dicas e subsídios para a sua aula. TEXTO BÍBLICO Pois a minha casa será chamada de Casa

Leia mais

SODOMA E GOMORRA E FIM DE LÓ

SODOMA E GOMORRA E FIM DE LÓ Momento com Deus Crianças de 10 a 11 anos NOME: DATA: 12/05/2013 SODOMA E GOMORRA E FIM DE LÓ Versículos para Decorar 1 - Afastem-se de toda forma de mal. 1 Tessalonicenses 5:22 2 - Portanto, a ira de

Leia mais

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL:

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ROTEIRO PGM INFANTIL KIDS ROTEIRO PGM INFANTIL DE 04 A 10 DE NOVEMBRO DE 2018 estação estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico

Leia mais

1 o ano Ensino Fundamental Data: / / Nome: Leia este texto de Teresa Noronha com bastante atenção. SOPA DE LETRINHAS

1 o ano Ensino Fundamental Data: / / Nome: Leia este texto de Teresa Noronha com bastante atenção. SOPA DE LETRINHAS 1 o ano Ensino Fundamental Data: / / Nome: Leia este texto de Teresa Noronha com bastante atenção. SOPA DE LETRINHAS Manhê, o Chico me chamou de burro! reclamou Xande, com voz de choro. Mentira! gritou

Leia mais

6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções

6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções Como organizar meu negocio negócio Mary Kay MARY KAY 6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções Pontos básico para um negocio sólido de sucesso 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele

Leia mais