CASARE - Termos de Uso e Aquisição de Serviço de Site de Casamento e/ou Lista de Presentes Virtuais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CASARE - Termos de Uso e Aquisição de Serviço de Site de Casamento e/ou Lista de Presentes Virtuais"

Transcrição

1 CASARE - Termos de Uso e Aquisição de Serviço de Site de Casamento e/ou Lista de Presentes Virtuais O presente documento expressa as condições para o uso do produto "SITE DE CASAMENTO" e/ou "Lista de Casamento (Lista de Presentes Virtuais)", de acordo com os termos descritos a seguir. Partes Contratantes De um lado, a empresa Casare Desenvolvimento de Softwares SA, inscrita sob CNPJ número: / , situada no município de São Paulo/SP, à Rua Augusta, 3.000, doravante denominada CASARE; De outro, a pessoa física identificada mediante auto-cadastramento no sistema, para o registro das informações do responsável legal pela aquisição, doravante denominada USUÁRIO, cujos dados fornecidos passam a integrar este documento e que são armazenados em banco de dados específico, As partes descritas acima celebram o presente contrato de uso do objeto referido abaixo, nas condições a seguir: Objeto do Contrato Este instrumento visa conceder licença ao USUÁRIO para o uso do produto "SITE DE CASAMENTO" e/ou da LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS através de sistema desenvolvido pelo CASARE. Outros produtos específicos, adquiridos para integrarem o SITE DE CASAMENTO do USUÁRIO, tais como o Domínio Personalizado, Gravação do Site (backup), ou qualquer outro produto ou serviço remunerado que venha a ser oferecido pelo CASARE, estão sujeitos a seus próprios Termos de Uso e Aquisição, bem como suas condições e valores, estando desvinculados do presente Termo de Uso. DAS INFORMAÇÕES CADASTRAIS A veracidade das informações preenchidas no cadastro e sua atualização é de absoluta responsabilidade do USUÁRIO.

2 O USUÁRIO concede ao CASARE autorização para o uso dessas informações, exclusivamente para as finalidades do presente contrato e aspectos legais relativos ao SITE DE CASAMENTO e seus acessórios e da LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS, quando esta última for utilizada. 1. TERMOS RELATIVOS AO SERVIÇO SITE DE CASAMENTO a. Descrição dos Serviços Os serviços prestados pelo CASARE estão diretamente condicionados e vinculados ao plano contratado pelo USUÁRIO, o qual se declara ciente no momento de sua contratação/aquisição. A relação dos recursos e serviços de cada plano pode ser consultada publicamente pelo endereço e o CASARE reserva-se no direito de alterar a referida relação e seus valores sem prévio aviso, preservados os produtos, recursos e serviços já contratados pelo USUÁRIO. b. Licença de Uso, Valores e Forma de Pagamento A licença é concedida ao USUÁRIO durante o período previsto no plano adquirido, mediante pagamento integral dos valores expressos no momento da aquisição. Parágrafo Primeiro: ao adquirir um dos planos pagos, o USUÁRIO receberá um comprovante digital da transação comercial, no qual estarão descritos os valores da transação, forma de pagamento e o tempo de vigência da licença concedida para utilização do plano adquirido. Parágrafo Segundo: ao cadastrar-se no plano de teste gratuito oferecido pelo CASARE, o USUÁRIO declara-se ciente das condições para utilização de tal plano, ou seja, que este estará disponível apenas no período de teste discriminado no momento do cadastro, podendo o USUÁRIO, durante ou após o período de teste gratuito, exercer a opção de aquisição de plano pago, por 90 dias após o vencimento do plano de teste gratuito. Parágrafo Terceiro: o ambiente administrativo dos USUÁRIOS dos sites cadastrados no plano de teste que não optarem pela aquisição de planos ficarão acessíveis por 90 dias após o período de testes. Após os 90 dias, se não for exercida a opção de compra de algum plano, o ambiente administrativo ficará inacessível e poderá ser apagado do sistema, não passível de restauração (backup).

3 Parágrafo Quarto: o ambiente administrativo dos USUÁRIOS dos sites cadastrados que optarem pela aquisição de planos ficarão acessíveis por 180 dias após terminado o período contratado. Após os 180 dias, o ambiente administrativo ficará inacessível e poderá ser apagado do sistema, não passível de restauração (backup). A licença concedida por este instrumento terá aspectos da irretratabilidade e da irrevogabilidade. c. Obrigações das Partes Ao CASARE cabe, durante a vigência deste contrato, prestar os serviços para a disponibilização, suporte ao usuário e manutenção técnica do sistema de SITE DE CASAMENTO, em domínio e servidores próprios da empresa, de forma que permita publicação e modificação de textos e imagens nos espaços previstos, de acordo com as especificações técnicas do layout escolhido pelo USUÁRIO para o seu site e dentro do limite de espaço em disco previsto no plano adquirido. Informações, conteúdos, imagens, links, ou qualquer outro material, publicados e/ou modificados no site adquirido são de total responsabilidade do USUÁRIO. O CASARE não responderá legalmente nem se responsabilizará pelo uso inadequado do SITE DE CASAMENTO adquirido, nem pelas informações, conteúdos, imagens, links, ou qualquer outro material, publicados e/ou modificados pelo USUÁRIO. É de total responsabilidade do USUÁRIO a veracidade das informações preenchidas no cadastro, assim como a sua atualização, para fins de assegurar a realização dos serviços. O USUÁRIO responderá civil e criminalmente pela utilização inadequada do sistema ou por qualquer interferência prejudicial no funcionamento do site CASARE. A identificação de usuário(s) envolvido(s) em tais atos acarretará na exclusão do cadastro do(s) implicado(s), e na comunicação dos fatos às autoridades competentes, a critério do CASARE. Eventuais falhas na conexão de internet, que podem ocorrer tanto na parte do USUÁRIO quanto na do CASARE, não responsabilizará legalmente o CASARE por danos ou prejuízos que possam ocorrer aos usuários do portal.

4 2. TERMOS RELATIVOS AO SERVIÇO LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS Os termos abaixo discriminam as condições para aquisição e uso do serviço denominado "LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS". O uso da LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS do CASARE é vinculado à concordância total com os termos e condições deste Contrato de Prestação de Serviço. A não aceitação deste contrato impedirá automaticamente a ativação deste serviço. a. DO OBJETO DO CONTRATO Este instrumento, após aceitação do USUÁRIO, concede licença para o uso da "LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS", disponível apenas on line, desenvolvida pelo CASARE, que possibilitará ao USUÁRIO criar sua lista de casamento com presentes fictícios de sua escolha e cujos preços são determinados pelo USUÁRIO. O acesso à LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS, tanto o ambiente de criação e administração pelo USUÁRIO, bem como dos possíveis compradores dos produtos e serviços expostos, estará disponível on line e vinculado ao SITE DE CASAMENTO do USUÁRIO, efetuado na plataforma de criação de sites de casamento do CASARE. b. DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES O CASARE deverá: Sugerir listas de casamento com produtos ou serviços fictícios. Oferecer opção de personalização de listas de casamento com produtos fictícios. Oferecer controle de recebimento dos presentes fictícios, relatórios de controle de presentes fictícios pagos, relatórios de presentes com pagamentos não confirmados e relatórios de créditos repassados à conta PayPal cadastrada pelo usuário. Disponibilizar e manter tecnicamente o sistema de criação, administração permitida ao USUÁRIO e exposição da LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS contratada pelo USUÁRIO, durante a vigência deste contrato, em domínio de internet e servidores administrados pela empresa, para permitir publicação e modificação dos produtos virtuais e fictícios disponíveis. Garantir confidencialidade nas informações do USUÁRIO, solicitar ao PayPal o repasses

5 dos valores referentes aos presentes recebidos na conta PayPal cadastrada pelo USUÁRIO, cujos valores estarão disponíveis para SOLICITAÇÃO DE REPASSE 15 (quinze) dias após a confirmação do seu pagamento pelo comprador. Disponibilizar diariamente no site relatórios discriminando quais os produtos virtuais foram recebidos pelo USUÁRIO, os seus respectivos valores, as mensagens enviadas ao USUÁRIO pelos compradores, as respostas do USUÁRIO aos compradores, os valores referente às taxas de administração cobradas, bem como todas as informações de resgates dos créditos exercidos pelo USUÁRIO. Garantir a entrega dos produtos físicos solicitados em quando esta for a opção exercida pelo USUÁRIO. Ao USUÁRIO de SITE DE CASAMENTO do CASARE dos Planos Plus, Plus Radio e Premium, a utilização da LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS é opcional. Ao optar pelo uso, o USUÁRIO concorda com todos os termos de uso discriminados neste documento. Ao USUÁRIO de SITE DE CASAMENTO do CASARE dos Planos PayPal, Especial Lista, Papel&Estilo e Villa Bisutti, a utilização da LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS é OBRIGATÓRIA, cuja utilização ocorre nos seguintes termos adicionais: Ao manter ativo qualquer dos Planos de Site anteriormente discriminados como de uso OBRIGATÓRIO da Lista, o USUÁRIO concorda que a LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS do CASARE ficará ativa no site. Ao ativar o Plano a lista já estará gerada, mas o USUÁRIO poderá mudar e inserir mais imagens, textos e valores dos presentes. Deverá ser mantido um número máximo de 12 presentes na Lista, cujos valores somados deverão ser de no mínimo R$ ,00 (Dez mil Reais). A quantidade mínima de presentes e o valor mínimo são controlados por sistema digital, o qual impede edições fora das especificações mínimas. Não há exigência de venda mínima destas Listas, nem em valores em Reais nem em quantidade de presentes adquiridos. O endereço eletrônico personalizado (com.br,.com, ou outra terminação - conforme disponibilidade) destes sites com Lista de Presentes Casare obrigatória, adquirido e pago pelo Casare, os quais são escolhidos pelo USUÁRIO mediante disponibilidade, e o qual faz parte destes Planos de Sites, terá validade de 1 (um) ano, e será para uso apenas no site Casare e não poderá ser transferido para outro sistema de sites.

6 O uso incorreto do site e das Listas de Presentes Casare nos planos de uso obrigatório, como tentativas de burlar a lista pré-ativada, ou qualquer tentativa de barrar ou limitar a compra de presentes na Lista Casare, mesmo que por mensagens escritas em qualquer parte do Site e/ou Lista, ou nos títulos ou descrição dos presentes, ou outras maneiras não previstas, poderão acarretar o desativamento do site e da lista Casare, sem prévio aviso. A todos os USUÁRIOS, de todos os Planos de Site Casare: Os produtos fictícios publicados e/ou modificados são de total responsabilidade do USUÁRIO. O CASARE não responderá legalmente e não se responsabilizará pelo uso inadequado da LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS contratada, cabendo penalidades e sanções legais ao USUÁRIO pelo seu uso inadequado. O CASARE não se responsabiliza pela idoneidade nem pela capacidade de pagamento dos compradores dos produtos fictícios da LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS do USUÁRIO. O USUÁRIO reconhece e aceita expressamente que não receberá o produto físico adquirido pelo comprador, posto que são fictícios, mas terá o seu valor convertido em créditos em moeda corrente (Reais), os quais poderão ser sacados para suas contas no PayPal (mediante taxas discriminadas a seguir), ou convertidos em produtos os quais poderão ser escolhidos no endereço Caso a escolha seja pela conversão em produtos, não serão aplicadas taxas de desconto nos valores recebidos dos compradores, discriminadas a seguir. O USUÁRIO responderá civil e criminalmente pela utilização inadequada do sistema ou por interferências no seu funcionamento que venha a prejudicar a funcionalidade do site CASARE. A identificação de usuários envolvidos em atos ilícitos ou que prejudiquem o funcionamento do sistema de LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS acarretará a rescisão do presente contrato e comunicação dos fatos às autoridades legalmente competentes. O CASARE não terá responsabilidade legal por danos ou prejuízos que possam ter os usuários da LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS advindos de problemas técnicos ou eventuais falhas na conexão de internet que pode ocorrer tanto na parte do USUÁRIO, quando do COMPRADOR. c. DAS TAXAS, SOLICITAÇÕES DE SAQUE E PRAZOS Quando o USUÁRIO exercer a opção de resgate dos créditos em moeda corrente (Reais), o CASARE solicitará ao PayPal os repasses dos valores recebidos na LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS à conta PayPal do USUÁRIO, após a solicitação de SAQUE pelo USUÁRIO ao CASARE, utilizando para isso a ferramenta específica desenvolvida pelo CASARE, a qual encontra -se disponível ao USUÁRIO no

7 ambiente administrativo da LISTA. As taxas totais cobradas são de 4,99%, aplicadas somente quando o USUÁRIO exercer a opção de resgate em moeda corrente (Reais) já contemplados os valores tanto do CASARE quanto do PayPal, e o PayPal repassará os valores ao USUÁRIO com as referidas taxas já descontadas dos valores totais recebidos na LISTA. Os valores arrecadados na LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS do USUÁRIO estarão disponíveis para solicitação de saque 15 dias após a aquisição do presente pelo comprador. Os valores serão repassados para a conta PayPal previamente cadastrada pelo USUÁRIO junto ao PayPal. Após os valores estarem disponíveis na conta PayPal do USUÁRIO, o mesmo deverá solicitar ao PayPal o depósito dos valores em sua conta bancária, cujos dados devem ser fornecidos exclusivamente ao PayPal, sem novas taxas ou outros descontos além dos 4,99% já descontados anteriormente. Os prazos para depósito do PayPal na conta corrente do USUÁRIO será de acordo com os prazos de processamento bancário vigentes no Brasil. Quando o USUÁRIO exercer a opção de resgate dos créditos em produtos, disponíveis no endereço não será aplicada nenhuma taxa de desconto, ou seja, o valor total (100%) recebido dos compradores pode ser utilizado para os resgates em produtos. O USUÁRIO pode exercer as duas opções: receber parte em moeda corrente (Reais) e parte em produtos, respeitando-se as regras acima discriminadas, com taxas aplicadas proporcionalmente à opção de resgate em moeda corrente (Reais) e sem taxa aplicada sobre o valor resgatado em produtos. d. DA LICENÇA DE USO A licença é concedida ao USUÁRIO durante o período previsto no plano de SITE DE CASAMENTO previamente adquirido no CASARE, mediante o pagamento integral dos valores expressos na página destinada à divulgação dessas informações, disponíveis publicamente em A licença aqui concedida é irretratável e irrevogável. e. VIGÊNCIA DO CONTRATO A vigência deste contrato é igual ao período de validade do SITE DE CASAMENTO anteriormente contratado no CASARE pelo USUÁRIO, ou até que se extingam quaisquer recebíveis arrecadados em sua LISTA e que ainda não tenham sido repassados pela falta de solicitação de saque pelo USUÁRIO, até um período máximo de 180 (cento e oitenta) dias após o último valor arrecadado. O CASARE poderá alterar os termos deste contrato, visando o seu aprimoramento, desde que não

8 prejudique os que já o contrataram e ainda vigentes, e os avise por meio eletrônico no endereço disponibilizado pelo USUÁRIO. Da Publicidade O CASARE poderá utilizar o SITE DE CASAMENTO do USUÁRIO, que não se manifeste expressamente em contrário, como material de divulgação institucional ou publicitária, de qualquer natureza. Ao optar por um de nossos planos, mesmo o teste gratuito, o usuário autoriza o envio de nossos informativos publicitários através do cadastrado no momento da inscrição. A partir do recebimento do primeiro informativo, o usuário pode em qualquer momento, deixar de receber nossas publicações através da opção "descadastrar", disponibilizada nas mesmas. Vigência A vigência deste Termo de Uso é dada de acordo com as características e prazos do plano adquirido e válida apenas se forem cumpridos os pagamentos expressos na aquisição do produto, em concordância com o comprovante enviado por . Os prazos de vigência serão invalidados caso não ocorra o pagamento, pelo USUÁRIO, dos valores contratados. Rescisão A rescisão dos termos e condições deste documento ocorrerá se alguma das partes envolvidas descumprir o estabelecido nas cláusulas acima. Casare Desenvolvimento de Softwares SA.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

TERMOS DE USO DO SITE

TERMOS DE USO DO SITE TERMOS DE USO DO SITE CURSOS E MATERIAIS DISPONIVEIS 1. O site disponibiliza cursos e e-books destinados a candidatos que se preparam para concursos públicos ou para o Exame de Ordem da OAB, podendo ser

Leia mais

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR 1. OBJETO 1.1. O Programa Fidelidade FASCAR CLUB consiste em um Programa de relacionamento com clientes da FASCAR, denominação doravante de Indústria

Leia mais

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017.

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. Ao marcar a opção "Li e estou de acordo com o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REDAÇÃO ONLINE", constante do formulário eletrônico

Leia mais

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS 1. O presente CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES é um acordo legal celebrado entre ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME, pessoa

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE, doravante designado USUÁRIO, celebra o presente contrato com a PETITO FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO

CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO CONTRATO DE LICENÇA TEMPORÁRIA DE DIREITO DE USO Cláusula 1ª. Das Partes: O presente contrato de licença temporária de uso e suporte é um acordo legal entre o cliente (pessoa física ou jurídica), devidamente

Leia mais

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto?

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto? FAQ MAIS DESCONTO O que é o Mais Desconto? É uma ação promocional para os clientes selecionados dos Cartões de Crédito CAIXA, Pessoa Física, em que o participante tem acesso a benefícios exclusivos de

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA VALLISCHI ARQUITETURA O presente instrumento particular de Termos e Condições de Uso regula os direitos e obrigações relacionados ao uso do Site e Ambiente Virtual de Aprendizagem

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES. Por favor, leia com atenção. Ao se cadastrar no www.portaldereservas.com.br você está de acordo com todas as condições e termos do site.

Leia mais

Para a correta prestação dos serviços são estabelecidas como responsabilidades do usuário:

Para a correta prestação dos serviços são estabelecidas como responsabilidades do usuário: Este documento estabelece regras e condições de uso aceitável para os serviços disponíveis do site pague.nu, ao utilizar o site você estará concordando e aceitando a totalidade dos termos e condições descritas

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN

TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN Este Termo de Serviço regula a utilização e prestação dos serviços da empresa CloudBrain, oferecidos a partir dos endereços derivados de cloudbrain.com.br, doravante denominado

Leia mais

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE

TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE TERMOS DE USO E LICENÇA DE SOFTWARE 1. TERMOS DE USO E SUA ACEITAÇÃO Este Termo de Uso (doravante denominado "Termo de Uso") regulamenta o uso e o licenciamento do software descrito na proposta comercial

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.speedkawasaki.com.br, de propriedade da Speed Distribuidora de Motos e Produtos Nauticos Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO 1. Condições Gerais 1.1. Qualquer pessoa física poderá participar do Programa de Fidelidade AMMMIGO. 1.2. As inscrições no Programa de Fidelidade AMMMIGO são

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A DENGO sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo a Política de Privacidade adotada

Leia mais

PROGRAMA DE VANTAGENS CLUBE UNIQ

PROGRAMA DE VANTAGENS CLUBE UNIQ PROGRAMA DE VANTAGENS CLUBE UNIQ REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO E UTILIZAÇÃO DO CLUBE UNIQ Estabelecimentos, Alunos e Funcionários 1 APRESENTAÇÃO O Programa de Vantagem denominado CLUBE UNIQ, tem como objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES ABRIL 2018

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES ABRIL 2018 REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES ABRIL 2018 1. Nome. 1.1. A campanha Aniversariantes Abril 2018, doravante Campanha, é fomentada por MULTIPLUS S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.094.546/0001-75,

Leia mais

PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: /

PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: / PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: 09.249.136/0001-04 Última revisão: 11 de fevereiro de 2016 1. VISÃO GERAL: 1.1. O Programa de Afiliados contém regras que se aplicam à participação

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart O presente regulamento, tem por objeto estabelecer as condições do Programa de Relacionamento Clube Smart ( PROGRAMA ) e que tem como promotora e organizadora

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA E TERMO DE USO DO APLICATIVO DO CARTÃO NALIN

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA E TERMO DE USO DO APLICATIVO DO CARTÃO NALIN POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA E TERMO DE USO DO APLICATIVO DO CARTÃO NALIN A Política de Privacidade e de Segurança e Termo de Uso do Cartão Nalin tem o compromisso de proteger as informações fornecidas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E USO DOS CURSOS ONLINE

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E USO DOS CURSOS ONLINE CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E USO DOS CURSOS ONLINE TERMOS & CONDIÇÕES (POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE) ACADEMIA DE CONFEITARIA FLAVIO FEDERICO - ACFF 1. NOS TERMOS A SEGUIR, A ACADEMIA DE CONFEITARIA FLAVIO

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CERS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CERS POLÍTICA DE PRIVACIDADE CERS Nós do COMPLEXO DE ENSINO RENATO SARAIVA LTDA., adiante referido apenas como CERS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.403.264/0001-06, com

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SITE EXPRESS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SITE EXPRESS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SITE EXPRESS CONTRATADA: Vitae Tec, pessoa jurídica de direito privado, empresa prestadora de serviços em tecnologia, inscrita no C.N.P.J. sob o número 17.342.913/0001-99,

Leia mais

Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR

Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR Regulamento Multi pontos com a Pilkington AGR Com o intuito de fidelizar seus clientes, a PILKINGTON AGR, empresa com sede na cidade de Caçapava, estado de São Paulo, localizada na Rod. Presidente Dutra,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. DAS PARTES De um lado, o SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DE SÃO PAULO SEBRAE-SP, entidade associativa de direito privado, sem fins

Leia mais

O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos.

O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos. OBJETIVO O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos. DICIONÁRIO Para fins deste documento considera-se: Perfil: cadastro de informações,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO

REGULAMENTO PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO REGULAMENTO PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO 1.1. A promoção INDIQUE E GANHE ( PROMOÇÃO ) é realizada pela LYON EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA. ( LIVING ), sociedade empresária do tipo limitada,

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ

REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ Pelo presente REGULAMENTO, o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. institui as normas e condições de uso do serviço CENTRAL BANPARÁ para clientes Pessoa Física e Jurídica,

Leia mais

Regulamento para adesão

Regulamento para adesão Regulamento para adesão CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO 1. CONDIÇÕES GERAIS - O presente regulamento apresenta as condições gerais para a utilização da Lista de Presentes na aquisição

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE Pelo presente instrumento particular de um lado INSTITUTO ZURIEL CAPACITAÇÃO E PUBLICAÇÕES EIRELI-EPP, estabelecido à Rua Castelo de Óbidos, nº 595, bairro Castelo,

Leia mais

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA.

a) INSTALAÇÃO Executar a instalação do software ERP GERENTENET, de forma remota ou presencial, Através de técnicos da CONTRATADA. CONTRATADA GERENTENET TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, CNPJ nº 20.296.193-0001-87, sediada na Av. C-8, nº. 477, sala 103, Goiânia- GO, CEP 74305-110, doravante denominada CONTRATADA. CONTRATANTE ANEXO 01

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.dafiti.com.br, de propriedade da GFG Comércio Digital Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 11.200.418/0001-69, com sede na Avenida

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.meseduza.com.br, de propriedade de Thiago Nesi Bittencourt ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 21.665.068/0001-60, com sede na Rod.

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A REDE GANHA TEMPO CARTÓRIO EXPRESSO sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo

Leia mais

TERMOS DE USO. Pelo presente instrumento, as partes:

TERMOS DE USO. Pelo presente instrumento, as partes: TERMOS DE USO Pelo presente instrumento, as partes: a) CONTRATADA: BRASPAG - TECNOLOGIA EM PAGAMENTO LTDA., com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n.º 1.461, Conj. 74 A, Jardim Paulistano, na Cidade

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CURSO INTENSIVO EM ELETRICIDADE

TERMO DE ADESÃO AO CURSO INTENSIVO EM ELETRICIDADE TERMO DE ADESÃO AO CURSO INTENSIVO EM ELETRICIDADE A BLUE SOL ENERGIA SOLAR LTDA, sociedade empresária inscrita sob o CNPJ 11.167.539/0001-56, com sede à Avenida Antônio Diederichsen, nº400, Conjunto 808,

Leia mais

TERMO DE USO HYPER JOBS LLC

TERMO DE USO HYPER JOBS LLC TERMO DE USO HYPER JOBS LLC Pelo presente Termo de Uso os Usuários da Hyper Jobs LLC concordam que, ao utilizarem a plataforma da Hyper Jobs, aceitam automaticamente e se submetem às condições do presente

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo de

Leia mais

REDE SANTAFE.NET POLÍTICA DE PRIVACIDADE. A SANTA FÉ sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso.

REDE SANTAFE.NET POLÍTICA DE PRIVACIDADE. A SANTA FÉ sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. REDE SANTAFE.NET POLÍTICA DE PRIVACIDADE A SANTA FÉ sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo a POLÍTICA

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM PANDAWEB SOLUÇÕES EM INTERNET

CONTRATO DE HOSPEDAGEM PANDAWEB SOLUÇÕES EM INTERNET CONTRATO DE HOSPEDAGEM PANDAWEB SOLUÇÕES EM INTERNET PANDAWEB SOLUÇÕES EM INTERNET LTDA EPP CNPJ: 08.648.389/0001-98 Americana- SP CEP 13462-290 Telefone Juntamente com a pessoa física ou jurídica, denominada

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

Planos de Suporte Terrazul

Planos de Suporte Terrazul Planos de Suporte Terrazul Introdução Serviços de Suporte...02 Planos...02 Cobrança...03 Formas de Pagamento...03 Termos e Condições...04 Abertura de Chamado...04 Abertura de Chamados Expresso...05 Classificação

Leia mais

TERMOS DE USO E CONDIÇÕES GERAIS LBA DILIGÊNCIAS JURÍDICAS LTDA

TERMOS DE USO E CONDIÇÕES GERAIS LBA DILIGÊNCIAS JURÍDICAS LTDA TERMOS DE USO E CONDIÇÕES GERAIS LBA DILIGÊNCIAS JURÍDICAS LTDA Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado, denominado CORRESPONDENTE, a pessoa física ou jurídica, devidamente qualificada

Leia mais

ECXON CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ECXON CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Página 1 de 5 ECXON CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Página 2 de 5 1. A empresa: Termos de utilização e prestação de serviços referente a empresa registrada sob CNPJ 28.954.347/0001-92, cuja razão social

Leia mais

Condições específicas - Redes Sociais (Facebook)

Condições específicas - Redes Sociais (Facebook) Contrato Condições específicas - Redes Sociais (Facebook) 1. DEFINIÇÕES 1.1 Rede Social: ambiente virtual que proporciona aos seus usuários a possibilidade de se relacionarem com outras pessoas e empresas

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE A presente política de privacidade ( Política de Privacidade ) descreve a coleta e o tratamento despendidos aos dados pessoais fornecidos pelo Usuário ao se cadastrar, acessar e/ou utilizar a Plataforma

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE ADESÃO AO SITE DE INFORMAÇÕES INFOPLEX Por este instrumento, de um lado, a Infoplex Cadastro e Informações

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE ADESÃO AO SITE DE INFORMAÇÕES INFOPLEX Por este instrumento, de um lado, a Infoplex Cadastro e Informações CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERMO DE ADESÃO AO SITE DE INFORMAÇÕES INFOPLEX Por este instrumento, de um lado, a Infoplex Cadastro e Informações Ltda inscrita no CNPJ 14.841.931/0001-27, doravante

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JANEIRO 2018

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JANEIRO 2018 REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JANEIRO 2018 1. Nome. 1.1. A campanha Aniversariantes Janeiro 2018, doravante Campanha, é fomentada por MULTIPLUS S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.094.546/0001-75,

Leia mais

REGULAMENTO PROJETO NOIVOS TEMPLUM MOBILIÁRIO

REGULAMENTO PROJETO NOIVOS TEMPLUM MOBILIÁRIO REGULAMENTO PROJETO NOIVOS TEMPLUM MOBILIÁRIO 1. PÚBLICO ALVO 1.1. O PROJETO NOIVOS no qual pertence a empresa TEMPLUM MOBILIÁRIO é destinado aos profissionais de arquitetura, design de interiores, e clientes

Leia mais

Contrato. Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 2. DOS SERVICOS OFERECIDOS

Contrato. Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 2. DOS SERVICOS OFERECIDOS Contrato Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 1.1 Trata-se do serviço com a finalidade de disponibilização de configuração da plataforma que gerencia a site/loja do cliente na rede mundial de

Leia mais

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE 1.1. Esta política de privacidade ("Política de Privacidade") é parte integrante dos Termos e Condições disponíveis no site https:// www.sirros.net/termos-de-uso.pdf

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Vivo HDTV

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Vivo HDTV REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Vivo HDTV Esta Promoção é realizada pela Vivo. A promoção decorre de oferta do serviço de TV por Assinatura, nas seguintes condições: 1. Das Definições Para esta Promoção, aplicam-se

Leia mais

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO OI INDICA Válido em todo território nacional. Empresas participantes: OI MÓVEL S/A (Oi), em recuperação judicial, pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE AMANA KEY

REGULAMENTO DO CLUBE AMANA KEY REGULAMENTO DO CLUBE AMANA KEY O Clube Amana é desenvolvido e administrado pela empresa AMANA-KEY Desenvolvimento e Educação Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 67.129.833/0001-28, com sede na Rua Nova Petrópolis,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional

REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional REGULAMENTO Promoção Vivo Sempre Regional VIVO PRÉ BA (DDD 71) Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão à Promoção implica no entendimento e na aceitação total

Leia mais

Ao utilizar a Aplicação, as seguintes Informações Pessoais poderão ser coletadas:

Ao utilizar a Aplicação, as seguintes Informações Pessoais poderão ser coletadas: POLÍTICA DE PRIVACIDADE Esta aplicação e todo o seu conteúdo ( Aplicação ) é de propriedade exclusiva da GRAPHENE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. ME, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 15.120.049/0001-55,

Leia mais

CONTRATO CONCHAVE CURSO ONLINE PARA CHAVEIROS

CONTRATO CONCHAVE CURSO ONLINE PARA CHAVEIROS CONTRATO CONCHAVE CURSO ONLINE PARA CHAVEIROS FINALIDADE O presente contrato tem como base a prestação de serviços de preparação, considerada de qualidade, e de qualificação para que o aluno que deseja

Leia mais

TERMOS DE ACESSO E USO DA PLATAFORMA. Data da atualização da publicação: 13 de junho de 2018

TERMOS DE ACESSO E USO DA PLATAFORMA. Data da atualização da publicação: 13 de junho de 2018 TERMOS DE ACESSO E USO DA PLATAFORMA Data da atualização da publicação: 13 de junho de 2018 Estes Termos de Acesso e Uso da Plataforma ( Termos da Plataforma ) disciplina o acesso, a navegação e o uso

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Black Days

REGULAMENTO Promoção Black Days REGULAMENTO Promoção Black Days I DA PROMOÇÃO BLACK DAYS 1.1. A promoção BLACK FRIDAY MONTREAL é realizada pela MONTREAL HOTÉIS VIAGENS E TURISMO S.A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.diveraoline.com.br, propriedade do Grupo JOSUE NAVARRO TOVAR-ME inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 23.207.755\0001-67, com sede na

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA TIRE DA ESTANTE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA TIRE DA ESTANTE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA TIRE DA ESTANTE A presente plataforma é operado por TIREDAESTANTE.COM.BR, com sede na cidade e Estado São Paulo/SP, Rua Manuela Benitez Muriano, nº 164, Bairro Jardim

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular

Leia mais

TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA

TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA TERMO DE USO DA PLATAFORMA APOIA Pelo presente Termo de Uso ( TERMO ), o doador ( DOADOR ) declara para os devidos fins, que está ciente, de acordo e adere à todas as condições previstas neste TERMO sobre

Leia mais

Termos de Uso do Site

Termos de Uso do Site Termos de Uso do Site Bem-vindo à www.nfemail.com.br. A NFeMail TECNOLOGIA LTDA., CNPJ 13.709.683/0001-00 (a seguir referida como NFeMail ) fornece uma plataforma web (a seguir referida como Site ) para

Leia mais

TERMO DE USO Serviço Aviso

TERMO DE USO Serviço Aviso TERMO DE USO Serviço Aviso As disposições abaixo regulam a utilização do serviço AVISO ( Serviço ), comercializado ao CLIENTE pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente VIVO ou PRESTADORA,

Leia mais

3. A aceitação plena e integral destes Termos de Uso é requisito para todos os usuários do ACERVO DIGITAL BAR OCIDENTE.

3. A aceitação plena e integral destes Termos de Uso é requisito para todos os usuários do ACERVO DIGITAL BAR OCIDENTE. TERMOS DE USO e CESSÃO DE DIREITOS Ao realizar o cadastro na Website e selecionar o campo Li e Aceito o Termo de Uso e Cessão de Direitos o USUÁRIO estará automaticamente aderindo ao presente Termo e Política

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A FAMAZA SERVIÇOS DIGITAIS S.A., inscrita no CNPJ sob nº 29.947.821/0001-11, doravante denominada FAMAZA detentora da propriedade da plataforma eletrônica, destinada ao armazenamento

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO Por este instrumento particular de contrato ( Contrato ), na melhor forma do Direito, por estarem de acordo com todas as cláusulas que se

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO VÁLIDO PARA ARAGUARI, ARAXÁ E DIVINÓPOLIS

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO VÁLIDO PARA ARAGUARI, ARAXÁ E DIVINÓPOLIS REGULAMENTO OFERTAS LIGADO VÁLIDO PARA ARAGUARI, ARAXÁ E DIVINÓPOLIS 1. OBJETIVO: o presente regulamento tem por objetivo estabelecer a relação entre as empresa Algar Multimídia Data Net S/A, inscrita

Leia mais

CONDIÇÕES DE USO DO SERVIÇO DE SITE ADMINISTRÁVEL

CONDIÇÕES DE USO DO SERVIÇO DE SITE ADMINISTRÁVEL CONDIÇÕES DE USO DO SERVIÇO DE SITE ADMINISTRÁVEL I. CONTRATANTE (Pessoa Física ou Jurídica) PRIMEIRO NOME: SOBRENOME: NOME DA EMPRESA: E-MAIL PRIMÁRIO: E-MAIL SECUNDÁRIO: RG: CPF ou CNPJ: DATA DE NASCIMENTO:

Leia mais

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto CONTRATO SITE A compra de qualquer produto na loja virtual www.saraiva.com.br, de propriedade da Saraiva e Siciliano S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 61.365.284/0001-04, com sede na Rua Henrique Schaumann,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA BOLSA DE ESTUDO

CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA BOLSA DE ESTUDO CONTRATO DE ADESÃO AO PROGRAMA BOLSA DE ESTUDO CONSIDERANDO que o PORTAL BOLSAS DE ESTUDO firmou Contrato de Prestação de Serviços com a Instituição de Ensino Superior, através do qual a IES disponibiliza

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE TELHA VOUCHER MISTI MORUMBI

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE TELHA VOUCHER MISTI MORUMBI REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE TELHA VOUCHER MISTI MORUMBI 1. DA PROMOÇÃO 1.1. A promoção COMPRE E GANHE TELHA VOUCHER ( PROMOÇÃO ) é realizada pela CYRELA CRISTAL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Leia mais

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA.

O sistema de pagamento será previamente efetuado pela CONTRATANTE, à divulgação e exposição através das opções fornecidas pela CONTRATADA. CONTRATO PLANO PREMIUM DO OBJETO DO CONTRATO CLÁUSULA 1ª: O objeto deste contrato consistirá na divulgação e exposição do anúncio da CONTRATANTE, no WEB SITE acessado pelo endereço www.viakart.com.br de

Leia mais

CONTRATO DE MATRÍCULA. Academia de Musculação Campus I e Campus II. Complexo Aquático Campus I

CONTRATO DE MATRÍCULA. Academia de Musculação Campus I e Campus II. Complexo Aquático Campus I CONTRATO DE MATRÍCULA Academia de Musculação Campus I e Campus II Complexo Aquático Campus I Ao solicitar matrícula na atividade, declaro estar ciente das cláusulas e condições que regem a Prestação de

Leia mais

Política de Cancelamento e Reembolso / Termos de Uso

Política de Cancelamento e Reembolso / Termos de Uso Política de Cancelamento e Reembolso / Termos de Uso IBACBRASIL Instituto Base de Conteúdos e Tecnologias Educacionais Ltda, com Matriz na cidade de Curitiba, estado do Paraná, à Rua da Paz, 236 Centro,

Leia mais

Termo de aceite. Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias.

Termo de aceite. Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias. Termo de aceite Aceite online do Contrato Particular de Compra e Venda e Condições Comerciais para a Revenda dos Produtos do Grupo Mar de Joias. Pelo presente instrumento, de um lado M M Pereira ME, cadastrada

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE PROJETO DEBORA AGUIAR STORIA VILA CLEMENTINO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE PROJETO DEBORA AGUIAR STORIA VILA CLEMENTINO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE PROJETO DEBORA AGUIAR 1. DA PROMOÇÃO 1.1. A promoção COMPRE E GANHE PROJETO DEBORA AGUIAR ( PROMOÇÃO ) é realizada pela NOVA IGUAÇU EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

Leia mais

1.3. Também serão disponibilizados simuladores de cálculos de benefícios previdenciários.

1.3. Também serão disponibilizados simuladores de cálculos de benefícios previdenciários. CONTRATO DE ADESÃO CONTRATO DE ADESÃO AO IEPREV PREMIUM Pelo presente instrumento particular entre as partes, de um lado o INSTITUTO DE PESQUISAS E ESTUDOS PREVIDENCIÁRIOS LTDA-ME IEPREV, com endereço

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS 1. DAS PARTES De um lado, YUPPTECH TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., pessoa jurídica de direito

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS 1. DAS PARTES De um lado, YUPPTECH TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., pessoa jurídica de direito CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS 1. DAS PARTES De um lado, YUPPTECH TECNOLOGIA E MARKETING LTDA., pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.748.634/0001-22, com

Leia mais

O usuário pode entrar em contato com o Programa BTC através do formulário de contato disponível em

O usuário pode entrar em contato com o Programa BTC através do formulário de contato disponível em TERMO DE USO ACORDO COM O USUÁRIO Este Termo de Uso apresenta as Condições Gerais aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por BRAZILIAN TRAVEL CARD, empresa com sede na rua Guardia Vieja 181, Providencia,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Vivo HDTV

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Vivo HDTV REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Vivo HDTV Esta Promoção é realizada pela Vivo. A Promoção decorre de oferta do serviço de TV por Assinatura, nas seguintes condições: 1. Das Definições Para esta Promoção, aplicam-se

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS São partes neste instrumento, de um lado, Empiricus Consultoria e Negócios Ltda., com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Joaquim

Leia mais

TERMO DE USO. 1. Regras gerais do evento

TERMO DE USO. 1. Regras gerais do evento TERMO DE USO 1. Regras gerais do evento A. Regulamento: Todo competidor é obrigado a ter conhecimento do regulamento. Ao realizar a inscrição, o competidor deve ler todo o documento. Os inscritos na competição

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS SIQUEIRA CASTRO ADVOGADOS é um escritório de advocacia comprometido com a privacidade e a proteção dos dados pessoais e, por isso, estabelece com os titulares

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes do Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

Manual de Normas Cetip I Sistema de Contratos. Cetip I Sistema de Contratos

Manual de Normas Cetip I Sistema de Contratos. Cetip I Sistema de Contratos Cetip I Sistema de Contratos 1 Sumário CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 Seção I. Objetivo... 3 CAPÍTULO II DAS INFORMAÇÕES... 3 Seção I. Inclusão de Informações pelos Participantes... 3 Seção II.

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO construtora e imobiliária POLÍTICA DE PRIVACIDADE Como parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação dos canais de comunicação que o GRUPO EXPANSÃO

Leia mais