nica) Electrotécnica;

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "nica) Electrotécnica;"

Transcrição

1 Engenheiro Electrotécnico (M/F) - Somincor SA Zona Beja Empresa: Curriculo Digital Categoria Engenharia (Electrotécn( nica) Tipo: Tempo Inteiro Referencia # Data: EMPRESA MINEIRA DO BAIXO ALENTEJOA O PRETENDE ADMITIR PARA AS SUAS INSTALAÇÕES EM: NEVES CORVO ENGº ELECTROTÉCNICO (M/F)( A integrar no Departamento da Manutenção Mina (gestão de trabalhos nas áreas de Electricidade e Instrumentação) O candidato a seleccionar, deverá reunir as condições mínimas seguintes: Formação Superior em Engenharia Electrotécnica; Experiência mínima de três anos em ambientee industrial; Experiência profissional na área de electricidade e automação industrial; Conhecimentos de redes de média tensão; Conhecimentos de automação e programação de autómatos; Conhecimentos de variadores de velocidade; Conhecimentos de programação Siemens (S7; WinCC) Idade à volta dos 30 anos; Bons conhecimentos informáticos; Bons conhecimentos da Língua Inglesa; Dinamismo e capacidade e comunicação; Espírito de iniciativa; Disponibilidade para fixar residênciaa na zona envolvente de d Neves Corvo (Castro Verde e Almodôvar). A Empresa oferece a possibilidade de integração em equipa técnica experiente, perspectivas de evoluçãoo na carreira, remuneração adequada, bemm como um pacote de regalias sociaiss aliciantes Observações Responda em introduzindo a Ref.ª ENG-1506 Candidate-se Directamentee em: //

2 TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉCTRICA - SN SEIXAL - Siderurgia Nacional, S.A. Zona Setúbal Empresa: SN Seixal, Siderurgia Nacional, S.A. Categoria Engenharia (Electrotécnica ) Tipo: Tempo Inteiro Referencia # Data: COM O INTUITO DE REFORÇAR O NOSSO DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO ELÉCTRICA, ESTAMOS A RECRUTAR: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉCTRICA (m/f) FUNÇÕES: Manutenção, diagnóstico e resolução de avarias, realização de estudos de melhoria e execução de alterações de equipamentos a pedido dos utilizadores; Coordenação de equipas de manutenção, com responsabilidade sobre máquinas pesadas e equipamentos industriais; Movimentação permanente na instalação fabril; REQUISITOS: Licenciatura em Engenharia Electrotécnica/Automação/Electrónica; Experiência em função similar / contexto industrial, nomeadamente em Automação, Programação de PLC s e redes. Capacidade para assumir responsabilidades; PERFIL PRETENDIDO: Experiência em electrónica de potência e variação de velocidade Sentido de responsabilidade Capacidade para trabalhar em equipa; Autonomia Dinamismo/Proactividade Disponibilidade imediata/curto prazo Até 40 anos de idade. Resposta a: SN SEIXAL Siderurgia Nacional, S.A. ATT: DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Aldeia de Paio Pires, ALDEIA DE PAIO PIRES ou através do recrutamento@seixal.snlongos.pt indicando a categoria à qual se candidata.

3 Vaga Engenheiro Electrotécnico/Informático Zona Coimbra Empresa: CWJ Categoria Engenharia (Electrotécnica) Tipo: Tempo Inteiro Referencia # Data: Empresa líder no desenvolvimento e inovação de produtos e soluções eco-eficientes aplicadas ao mercado de grande consumo de electrodomésticos, pretende admitir licenciado com competências na área da Programação de Alto nível. Perfil dos Candidatos: 1. Conhecimentos de Programação, nomeadamente PHP, HTML, JavaScript, MySQL, C++, C# 2. Gosto e vontade de aprofundar conhecimentos nas áreas descritas 3. Elevado sentido de Responsabilidade 4. Boa capacidade de comunicação e argumentação 5. Humildade, espírito de equipa 6. Dá-se preferência a residentes na região centro e a candidatos com disponibilidade imediata 7. Dá-se preferência a candidatos com experiência As candidaturas deverão ser enviadas para prodrigues@cwj.pt a/c Paulo Rodrigues (Os candidatos deverão enviar CV detalhado e o mapa de cadeiras e respectivas notas obtidas na universidade).

4 Técnico de Reparação de Telemóveis (m/f) - Lisboa Zona Lisboa Empresa: Kelly Services Categoria Engenharia ( Electrotécnica ) Tipo: Tempo Inteiro Referencia # Data: A Kelly Services selecciona, para prestigiada empresa cliente, um operador especializado na reparação de telemóveis. Função: - Registo de entrada e saída de equipamentos; - Reencaminhamento de material; - Reparação e actualização do software e dos equipamentos; - Troca de equipamentos; - Controlo de qualidade; - Expedição de material e restantes tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência profissional na área de reparações (telemóveis, computadores, televisões, vídeo, etc (obrigatório); - Curso profissional ao nível de Técnico de Electrónica (obrigatório); - Disponibilidade para horários rotativos entre as 09h e as 20h (40h semanais); - Bons conhecimentos de electrónica; - Carta de condução (obrigatório); - Viatura Própria (obrigatório); - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Disponibilidade Imediata. Se considera reunir estes requisitos, efectue a sua candidatura online. Se preenche estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.

5 Engenheiro Gestão Industrial (m/f)-s. J.da Madeira Zona Aveiro Empresa: Kelly Services Categoria Engenharia ( Eletrotecnica ) Tipo: Tempo Inteiro Referencia # Data: A Kelly Services, recruta Engenheiro de Gestão Industrial (m/f), para prestigiada empresa sua cliente em São João da Madeira. Procuramos: - Forte espírito de iniciativa, liderança e organização; - Acompanhamento e implementação do sistema informático; - Grande capacidade de planeamento; - Fortes conhecimentos de informática; - Disponibilidade imediata e residentes em S. João da Madeira, Sta. Maria da Feira, Oliveira de Azeméis ou Ovar. Oferecemos: - Possibilidade de integração empresa líder de mercado no seu sector. Se reúne os requisitos candidate-se à oferta.

6 Eng. Electrotécnico (m/f) - Ovar Zona Aveiro Empresa: Kelly Services Categoria Engenharia ( Eletrotecnica ) Tipo: Tempo Inteiro Referencia # Data: A Kelly Services recruta Eng. Electrotécnico (m/f) para empresa cliente no concelho de Ovar. Recrutamos profissionais com experiência na área de electrónica industrial, electromecânica e pneumática.gosto e aptidão para trabalhar com processos na área da Qualidade, Ambiente, Segurança, em ambientes industriais. Serão valorizados conhecimentos de AutoCAD, ISO 9001, ISO e OHSAS É necessário disponibilidade imediata e total de horários. Carta de condução e viatura. Se reúne estes requisitos candidate-se a esta oferta. Kelly Services, Av. República 1962, Vila Nova de Gaia Precisa-se Engº Electrotécnico de automação para o Sabugo Almargem do Bispo Zona Lisboa Empresa: Maquiquadro Lda Categoria Engenharia ( Electrotécnica ) Tipo: Tempo Inteiro Referencia # Data: Pretende-se Engº ou Engº Técnico com pelos menos 1 ano de experiência na área, e em Qualidade ISO 9001,com bons conhecimentos de informática e automação, inscrito na ANET e morador na zona de Sintra. Resposta ao meritologico@sapo.pt

7 Engenheiro Electrotécnico - Angola (M/F) Zona Estrangeiro - Angola Empresa: Kelly Services Categoria Engenharia ( Electrotécnica ) Tipo: Tempo Inteiro Referencia # Data: A Kelly Services está a recrutar um Engenheiro Electrotécnico para prestigiado cliente Multinacional em que actua no sector da Industria, Energia e Healthcare que pretende recrutar um Engenheiro Electrotécnico para a sua filial em Luanda. Responsabilidades Perfil Elaboração, verificação e acompanhamento de projectos; Participação em grupos de trabalho visando melhorias de produtividade e optimização de fluxos de informações; Apoio à força de vendas com especial incidência na área técnica; Elaboração de propostas resultantes da análise e concepção das melhores soluções técnicas tendo em conta o cliente. Licenciatura/Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica; Experiencia profissional até 5 anos; Disponibilidade para efectuar um estágio de 6 a 12 meses em Portugal; Disponibilidade e interesse em fixar residência em Angola (eliminatório); Bons conhecimentos de Inglês; Bons conhecimentos de MS Office; Curiosidade e espírito de iniciativa; Vontade de aprender; A nacionalidade angolana será considerada uma mais-valia. Se o seu perfil corresponde ao acima descrito, envie-nos o seu CV actualizado. A sua candidatura será analisada por Tiago Reis dos Santos.

8 Recém-licenciados Engª Electrotécnica (m/f) Lisboa Zona Lisboa Empresa: Kelly Services Categoria Engenharia ( Electrotécnica ) Tipo: Tempo Inteiro Referencia # Data: A Kelly Services está a recrutar recém-licenciados para integrar empresa multinacional, líder na sua área de actuação. Requisitos: Procuramos recém-licenciados em Engenharia Electrotécnica; Gosto por trabalhar em equipa e por objectivos; Vontade de integrar o mercado de trabalho; Elevada capacidade de comunicação e de análise; Dinamismo e iniciativa. Oferecemos: Integração em equipa jovem e dinâmica; Possibilidade de formação e progressão na carreira profissional.

9 SENIOR BUSINESSS ANALYST (m/f) Lisboa EMPRESA: AXA Descrição da Empresa: Somos um Grupo Financeiro internacional caracterizado por uma elevada solidez financeira, inovaçãoo e uma cultura de envolvimento, rigor e profissionalismo. A nossa estratégia assenta em valores fortes e compromissosc s claros que nos permitemm diferenciarr em qualidade de serviço, eficiência e rapidez r de resposta aos nossos Clientes. Descrição da Função: Enquadrando a área de Solution Design, a sua missão consistirá em traduzir as necessidades IT dos utilizadores (de diversos países) em soluções práticas, transversais, versáteis e de fácil implementação. Quais as principais responsabilidades? Recolher, analisar e documentar os requisitos das áreas de negócio; elaborar o desenho funcional e as especificações detalhadas; assegurar a ligação entre o negócio e as equipas técnicas; participar naa solução final, garantindo que esta respeita requisitos e standards de convergência; acompanhar os testes e o período após entrada em produção. Perfil do Candidato: - Licenciatura/Mestrado em Engenharia Informática, Engenharia Electrotécnica, Gestão ou similares; - 5 a 8 anos de experiência profissional em análise funcional, em grandes projectos. Experiência em ambiente multicultural será valorizada; - Forte conhecimentoo do sector segurador, preferencialmente no produto Automóvel ou Sinistros; - Orientação para o Cliente e paraa objectivos, competências de comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade de análise e documentação; - Fluência em língua inglesa (Espanhol e Francês serão valorizados); - Disponibilidade para viajar. Oferta: Oportunidade de abraçar um desafio ambicioso, integrandoo uma equipaa dinâmica e em expansão internacional. Contacto: Envie-nos a sua candidatura (comm CV pormenorizado), atéé ao próximo dia 8 de Julho, indicando a Ref.ª RHC/006/11, através do site Expresso Emprego. /aeiou.expressoemprego.pt

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal fevereiro 2015

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal fevereiro 2015 DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal fevereiro 2015 Ofertas de emprego Anúncio: Empresa pretende recrutar Técnico Superior com formação em Biologia, para exercer funções de

Leia mais

Programador Web (m/f) Lisboa. Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web.

Programador Web (m/f) Lisboa. Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Programador Web (m/f) Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Integrado na equipa de desenvolvimento será responsável pelo desenvolvimento de aplicações web.

Leia mais

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web.

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Programador Web (m/f) Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Integrado na equipa de desenvolvimento será responsável pelo desenvolvimento de aplicações web.

Leia mais

Precisa-se Eng para quinta em Beja

Precisa-se Eng para quinta em Beja DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal ABRIL 2014 Ofertas de emprego Precisa-se Eng para quinta em Beja Precisa-se Eng. Para gestão de quinta produção de melão couves e outros

Leia mais

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal janeiro 2015

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal janeiro 2015 DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal janeiro 2015 As Farmácias Holon são uma rede nacional de farmácias, independentes e autónomas que partilham uma mesma marca, imagem e

Leia mais

Programador Mobile (m/f) Lisboa. Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação.

Programador Mobile (m/f) Lisboa. Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação. Programador Mobile (m/f) Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação. Inserido na equipa de desenvolvimento aplicacional e em estreita colaboração com o

Leia mais

Software Engineer (m/f) Lisboa

Software Engineer (m/f) Lisboa Software Engineer (m/f) Software house em forte expansão no mercado nacional e internacional procura profissional para a posição de Software Engineer. Alocado a projectos na área financeira o profissional

Leia mais

Oferecemos: - Admissão imediata - Integração em Empresa de grande prestigio e em expansão - Remuneração compatível com a função

Oferecemos: - Admissão imediata - Integração em Empresa de grande prestigio e em expansão - Remuneração compatível com a função Requisitos: - Curso Técnico - Profissional na área da Manutenção Industrial/Mecânica; - Experiência profissional na função; - Conhecimentos de eletricidade, mecânica e manutenção industrial; - conhecimentos

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO OUTROS TÉCNICOS E INSPECTORES DE MECÂNICA

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO OUTROS TÉCNICOS E INSPECTORES DE MECÂNICA 1 / 10 588149951 588161323 588161331 OUTROS TÉCNICOS E INSPECTORES DE MECÂNICA ENCARREGADO DA CONSTRUÇÃO CARPINTEIRO DE LIMPOS E DE TOSCO REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELECTROMECÂNICOS COM OU SEM INSTRUMENTAÇÃO

Leia mais

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal agosto 2015

DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal agosto 2015 DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÃO Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal agosto 2015 Ofertas de emprego em Beja Anúncio: A Visatempo, Empresa de Gestão de Recursos Humanos e Trabalho Temporário Recruta SERVENTES

Leia mais

Especialista Marketing e Publicidade Estagiário (m/f)

Especialista Marketing e Publicidade Estagiário (m/f) Especialista Marketing e Publicidade Estagiário (m/f) Referência do Anúncio 2606847 Associação MaisIncomum Av. Rocha Páris, 90 - F, Viana do Castelo Email: info@maisincomum.org Telef.: (+351) 929 059 646

Leia mais

Candidaturas através do site www.casais.pt (Recursos Humanos - Recrutamento)

Candidaturas através do site www.casais.pt (Recursos Humanos - Recrutamento) Requisitos: Recém licenciado em Gestão, Economia ou áreas afins Idade até 30 anos Inscrito no IEFP Residente na zona de Braga Bons conhecimentos de inglês e francês - oral e escrito Bons conhecimentos

Leia mais

AVISO. Admissão de Pessoal. (m/f)

AVISO. Admissão de Pessoal. (m/f) AVISO Admissão de Pessoal (m/f) A AJITER Associação Juvenil da Ilha Terceira pretende admitir jovens recém-licenciados à procura do primeiro emprego, para estágio no seu serviço, ao abrigo do Programa

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO 1 / 6 588589231 588616461 588629904 588630965 588633107 588634498 VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO REPRESENTANTE COMERCIAL TRABALHADOR DE COSTURA E SIMILARES SOLDADOR TRABALHADOR DO TRATAMENTO DA MADEIRA

Leia mais

Vagas de Estágio (21.10.2014)

Vagas de Estágio (21.10.2014) Vagas de Estágio (21.10.2014) Programador Informático Empregado/a de Balcão Arquiteto Estagiário NOVO Comercial/Administrativo Desenvolvimento de Aplicações Web Programador Software PHP 1 Programador Informático

Leia mais

Enviar CV para clinicamdentaria@gmail.com

Enviar CV para clinicamdentaria@gmail.com Clinica médica dentária no concelho de Guimarães, procura assistente dentária, para estágio profissional, para começar em Fevereiro. - tempo inteiro - 1º emprego Enviar CV para clinicamdentaria@gmail.com

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO LAVADOR DE JANELAS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO LAVADOR DE JANELAS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS 1 / 5 588201074 588208466 588226721 588274858 588292101 588312197 LAVADOR DE JANELAS INSTALADOR DE AR CONDICIONADO E DE SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO REPRESENTANTE COMERCIAL DIRECTOR DE PUBLICIDADE DIRECTOR

Leia mais

Web Designer (m/f) Lisboa

Web Designer (m/f) Lisboa Web Designer (m/f) Integre uma prestigiada instituição assumindo a função de Web Designer. Este profissional será responsável pelo desenvolvimento de conteúdos gráficos adequados aos meios de comunicação,

Leia mais

Programa de Parcerias e Submissão de Propostas 2014/15

Programa de Parcerias e Submissão de Propostas 2014/15 DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA Programa de Parcerias e Submissão de Propostas 2014/15 O Departamento de Informática (DI) da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) procura criar e estreitar

Leia mais

Linha de Apoio Logístico Empresarial - Francês (7h16h)

Linha de Apoio Logístico Empresarial - Francês (7h16h) Linha de Apoio Logístico Empresarial - Francês (7h16h) A Vertente Humana, empresa de trabalho temporário, recruta para sua empresa multinacional: Comunicadores fluentes em Francês; - Recebem e efectuam

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO DIRECTOR DE VENDAS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS MATOSINHOS

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO DIRECTOR DE VENDAS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS MATOSINHOS 1 / 5 588299619 588312197 588413171 588413960 VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO DIRECTOR DE VENDAS ELECTROMECÂNICO, ELECTRICISTA E OUTROS INSTALADORES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ELÉCTRICOS PREPARADOR E CONSERVADOR

Leia mais

Vagas de Estágio (21.03.2014)

Vagas de Estágio (21.03.2014) Vagas de Estágio (21.03.2014) Assistente Administrativo / Secretariado Técnico de Eletromecânica Psicólogo Clínico Engenheiro Eletrotécnico / Mecânico Farmacêutico Mecânico de Automóveis Programador Informático

Leia mais

Processo nº2-responsável de Projetos (2 vagas Empresas diferentes)

Processo nº2-responsável de Projetos (2 vagas Empresas diferentes) Processo nº1-project Manager Construction Company Engenheiro Civil para ser Gerente de Projetos - Experiência de 5 anos em empresas relevantes (construção); Alto nível de habilidades organizacionais e

Leia mais

As novas tecnologias na Gestão do Talento www.optimhom.pt O QUE SÃO Os são um instrumento on-line de avaliação de competências, que usa questões simples ligadas às situações concretas do diaa-dia nas organizações,

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

Vagas de Estágio (25.02.2014)

Vagas de Estágio (25.02.2014) Vagas de Estágio (25.02.2014) Técnico de Eletromecânica Técnico de Marketing Engenheiro Eletrotécnico / Mecânico Gestor de Produto Técnico de Ação Direta (2 vagas) Mecânico de Automóveis Programador Informático

Leia mais

ESTÁGIOS EMPREGO IEFP,I.P. FORMULÁRIO DE CANDIDATURA MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE, EMPREGO E SEGURANÇA SOCIAL - 1 - 1. IDENTIFICAÇÃO DA ENTIDADE

ESTÁGIOS EMPREGO IEFP,I.P. FORMULÁRIO DE CANDIDATURA MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE, EMPREGO E SEGURANÇA SOCIAL - 1 - 1. IDENTIFICAÇÃO DA ENTIDADE IEFP,I.P. MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE, EMPREGO E SEGURANÇA SOCIAL FORMULÁRIO DE CANDIDATURA ESTÁGIOS EMPREGO 1. IDENTIFICAÇÃO DA ENTIDADE 1.1 NIPC / NIF: 510847226 1.2 NISS: 25108472262 1.3 Denominação

Leia mais

TERMOS DE REFERÊNCIA. Diretor/a de Administração e Finanças

TERMOS DE REFERÊNCIA. Diretor/a de Administração e Finanças TERMOS DE REFERÊNCIA Diretor/a de Administração e Finanças O Secretariado Executivo da CPLP pretende contratar um/a (1) Diretor/a de Administração e Finanças para exercer funções nas instalações da sua

Leia mais

Administrativa(o) RH Ermidas do Sado

Administrativa(o) RH Ermidas do Sado Administrativa(o) RH Ermidas do Sado Responsabilidades/Tarefas: Pesquisa de candidatos em diversas fontes de recrutamento/identificação de fontes; Triagem curricular/cumprindo critérios hard; Agendamendo

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

COMISSÃO EXECUTIVA DA ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA NO TRABALHO DA CONSTRUÇÃO PROCEDIMENTOS PARA ATRIBUIÇÃO DO TÍTULO DE ENGENHEIRO ESPECIALISTA EM

COMISSÃO EXECUTIVA DA ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA NO TRABALHO DA CONSTRUÇÃO PROCEDIMENTOS PARA ATRIBUIÇÃO DO TÍTULO DE ENGENHEIRO ESPECIALISTA EM PROCEDIMENTOS PARA ATRIBUIÇÃO DO TÍTULO DE ENGENHEIRO ESPECIALISTA EM Procedimentos para a atribuição do título de Engenheiro Especialista em Segurança no Trabalho da Construção 1 Introdução...2 2 Definições...4

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO VENDEDOR POR TELEFONE

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO VENDEDOR POR TELEFONE 1 / 5 588160691 588160816 588190781 588201074 588207320 VENDEDOR POR TELEFONE AGENTE COMERCIAL TÉCNICO DE GÁS LAVADOR DE VIDROS ENCAR - TRAB DE CONST CIVIL E OB PÚB Contacto com o cliente e tratamento

Leia mais

Vagas de Estágio (22.04.2014)

Vagas de Estágio (22.04.2014) Vagas de Estágio (22.04.2014) Técnico de Conservação e Restauro Contabilista Soldador TIG Técnico de Eletromecânica Engenheiro Eletrotécnico / Mecânico Assistente Pós-Venda Ajudante de Cozinha Cuidador

Leia mais

Oferta Nº: 588223461 Profissão Pretendida: Profissão: CABELEIREIRO (M/F) Experiência Anterior Exigida: Sim Tempo Mínimo de Prática: 12 meses Local

Oferta Nº: 588223461 Profissão Pretendida: Profissão: CABELEIREIRO (M/F) Experiência Anterior Exigida: Sim Tempo Mínimo de Prática: 12 meses Local Oferta Nº: 588223461 Profissão Pretendida: Profissão: CABELEIREIRO (M/F) Experiência Anterior Exigida: Sim Tempo Mínimo de Prática: 12 meses Local Trabalho: FRAIÃO; Total de Postos (saldo atual): 1 Horário

Leia mais

Vagas de Estágio (02.04.2014)

Vagas de Estágio (02.04.2014) Vagas de Estágio (02.04.2014) Contabilista Soldador TIG Técnico de Eletromecânica Engenheiro Eletrotécnico / Mecânico Farmacêutico Mecânico de Automóveis Administrativo / Assistente Comercial Assistente

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO DIRECTOR DE VENDAS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS MATOSINHOS

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO DIRECTOR DE VENDAS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS MATOSINHOS 1 / 5 588299619 588312197 588389769 588413171 VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO DIRECTOR DE VENDAS EMBALADOR MANUAL DA INDÚSTRIA TRANSFORMADORA ELECTROMECÂNICO, ELECTRICISTA E OUTROS INSTALADORES DE MÁQUINAS

Leia mais

www.tal-search.com P O R T U G A L E S P A N H A A N G O L A M O Ç A M B I Q U E

www.tal-search.com P O R T U G A L E S P A N H A A N G O L A M O Ç A M B I Q U E www.tal-search.com P O R T U G A L E S P A N H A A N G O L A M O Ç A M B I Q U E Quem somos? Quem somos? O que fazemos? O que nos distingue? Onde estamos? 2 Quem somos? APRESENTAÇÃO A Talent Search foi

Leia mais

Estudo de Remuneração 2015

Estudo de Remuneração 2015 2015 information TECHNOLOGY Temporary & permanent recruitment www.pagepersonnel.pt Editorial Page Personnel ir ao encontro do talento A Page Personnel recruta para os seus clientes os melhores perfis qualificados,

Leia mais

ANÚNCIO DE CONCURSO. Recrutamento de três (3) Engenheiros para Projecto de desenvolvimento do sistema de abastecimento de água na Ilha de Santiago

ANÚNCIO DE CONCURSO. Recrutamento de três (3) Engenheiros para Projecto de desenvolvimento do sistema de abastecimento de água na Ilha de Santiago ANÚNCIO DE CONCURSO Recrutamento de três (3) Engenheiros para Projecto de desenvolvimento do sistema de abastecimento de água na Ilha de Santiago O presente anúncio de recrutamento é coordenado pela Direcção

Leia mais

DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES DE FORMAÇÃO

DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES DE FORMAÇÃO DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES DE FORMAÇÃO Este questionário enquadra-se no âmbito do Diagnóstico de Necessidades de Formação do CIEBI/BIC da Beira Interior para a realização do seu plano de formação para

Leia mais

Recrutamento de RH. Perfil de Administração de Base de Dados e Plataforma Aplicacional. ID do Documento:

Recrutamento de RH. Perfil de Administração de Base de Dados e Plataforma Aplicacional. ID do Documento: Recrutamento de RH Perfil de Administração de Base de Dados e Plataforma Aplicacional ID do Documento: Versão: Elaborado por: Aprovado por: Data de Re99visão: 1 Administração de Base de Dados e Plataforma

Leia mais

Vagas de Estágio (02.12.2013)

Vagas de Estágio (02.12.2013) Vagas de Estágio (02.12.2013) Contabilista Rececionista / Peças Gestor Comercial Consultor RH Administrativo Técnico de Eletromecânica Gestor de Projetos Psicólogo Educacional Esteticista 1 Contabilista

Leia mais

ANÚNCIO DE CONCURSO. Área Formação Académica Cargo/Nível Vaga. Licenciatura: Engenharia de Informática, Ciências da Computação, Informática de Gestão.

ANÚNCIO DE CONCURSO. Área Formação Académica Cargo/Nível Vaga. Licenciatura: Engenharia de Informática, Ciências da Computação, Informática de Gestão. ANÚNCIO DE CONCURSO O presente anúncio de recrutamento é coordenado pela Direcção Geral da Administração Pública (DGAP), de acordo com os novos procedimentos no regulamento de concursos, com o objectivo

Leia mais

Vagas de Estágio (01.09.2014)

Vagas de Estágio (01.09.2014) Vagas de Estágio (01.09.2014) Designer Gráfico NOVO Designer Condutor Manobrador Encarregado Geral Motorista de Pesado de Mercadorias Pedreiro Servente Técnico de Manutenção Personal Trainer Técnico de

Leia mais

CONCURSOS INTERNACIONAIS COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Skyna Hotel 22 de Junho de 2015

CONCURSOS INTERNACIONAIS COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Skyna Hotel 22 de Junho de 2015 LUANDA PROGRAMA AVANÇADO PARA DECISORES CONCURSOS INTERNACIONAIS COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Skyna Hotel 22 de Junho de 2015 2.ª EDIÇÃO Inscrições e mais informações em: www.ambienteonline.pt/luanda-concursos-internacionais-2015

Leia mais

Vagas de Estágio (03.06.2014)

Vagas de Estágio (03.06.2014) Vagas de Estágio (03.06.2014) Gestor de Conteúdos Web Empregado de Snack-Bar Programador Software PHP 2 vagas Comercial Marketing Digital NOVO Técnico de Manutenção NOVO Telemarketing NOVO Assistente Dentária

Leia mais

REGULAMENTO. 1) Os Masters do Capital Humano são uma iniciativa do Grupo IFE e do Salão Profissional de Recursos Humanos - EXPO RH.

REGULAMENTO. 1) Os Masters do Capital Humano são uma iniciativa do Grupo IFE e do Salão Profissional de Recursos Humanos - EXPO RH. 12 de Março de 2014 Centro de Congressos do Estoril REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS 1) Os Masters do Capital Humano são uma iniciativa do Grupo IFE e do Salão Profissional de Recursos Humanos - EXPO RH.

Leia mais

Escola Secundária/3 da Maia Cursos em funcionamento 2009-2010. Técnico de Electrónica, Automação e Comando

Escola Secundária/3 da Maia Cursos em funcionamento 2009-2010. Técnico de Electrónica, Automação e Comando Ensino Secundário Diurno Cursos Profissionais Técnico de Electrónica, Automação e Comando PERFIL DE DESEMPENHO À SAÍDA DO CURSO O Técnico de Electrónica, Automação e Comando é o profissional qualificado

Leia mais

Nuno Alexandre de Almeida Carapito. Engenheiro Mecânico

Nuno Alexandre de Almeida Carapito. Engenheiro Mecânico Curriculum Vitae INFORMAÇÃO PESSOAL Rua José Leite Vasconcelos Lote 165 3º Esq, 3020-106 Coimbra (Portugal) 915011628 nuno.carapito@hotmail.com Sexo Masculino Data de nascimento 07/07/1982 Nacionalidade

Leia mais

Vagas de Estágio (20.01.2014)

Vagas de Estágio (20.01.2014) Vagas de Estágio (20.01.2014) Contabilista Rececionista / Peças Técnico de Eletromecânica Técnico de Marketing Engenheiro Eletrotécnico / Mecânico Técnico de Turismo / Eventos 1 Contabilista Vaga nr. 73/2013

Leia mais

Vagas de Estágio (18.12.2013)

Vagas de Estágio (18.12.2013) Vagas de Estágio (18.12.2013) Aprendiz de Mecânico Contabilista Rececionista / Peças Gestor Comercial Técnico de Marketing Técnico de Eletromecânica Técnico de Serviço Social 1 Aprendiz de Mecânico Vaga

Leia mais

PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO/A DE ELECTRÓNICA, AUTOMAÇÃO E COMPUTADORES 1 / 6

PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO/A DE ELECTRÓNICA, AUTOMAÇÃO E COMPUTADORES 1 / 6 PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO/A DE ELECTRÓNICA, AUTOMAÇÃO E COMPUTADORES Publicação e actualizações Publicado no Despacho n.º13456/2008, de 14 de Maio, que aprova a versão inicial do Catálogo Nacional de

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO DESINFECTADOR (AGENTE SANITÁRIO)

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO DESINFECTADOR (AGENTE SANITÁRIO) SERVIÇO DE EMPREGO DE 2013-02-01 1 / 5 587867324 587912181 587912534 DESINFECTADOR (AGENTE SANITÁRIO) TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - INFORMÁTICA OUTROS PROGRAMADORES DE INFORMÁTICA E TRAB SIMILARES TÉCNICO DE

Leia mais

Barómetro das Profissões

Barómetro das Profissões Número 1T/2011 Período: 1 de Janeiro a 31 de Março Abril 2011 Realizado por Isabel Machado para IPAM Carreiras INTRODUÇÃO O presente Barómetro trimestral inserido na investigação do IPAM Carreiras pretende

Leia mais

Perto de si, mudamos consigo! www.wechange.pt

Perto de si, mudamos consigo! www.wechange.pt Hotel Alvalade LUANDA 16 a 27 de RH Os Ciclos de RH, consistem em planos de desenvolvimento de competências no domínio da gestão de Recursos Humanos, nomeadamente ao nível das áreas de Selecção, Formação

Leia mais

Vagas de Estágio (09.01.2014)

Vagas de Estágio (09.01.2014) Vagas de Estágio (09.01.2014) Contabilista Rececionista / Peças Técnico de Eletromecânica Técnico de Serviço Social Engenheiro Eletrotécnico / Mecânico Assistente de Consultório NOVO Técnico de Marketing

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Correio(s) electrónico(s) Miguel Pedro Mendes d Araújo Morada(s) Rua António Gustavo Moreira, n.º 35 Hab. 2.5 4400-660 Vila

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Abreu Advogados Brazilian Desk 2015 ABREU ADVOGADOS Quem Somos A Abreu Advogados

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO ENGENHEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas LOURES ODIVELAS

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO ENGENHEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas LOURES ODIVELAS 1 / 5 588543822 588570036 588592611 588595727 588596932 588597570 ENGENHEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES ELECTROMECÂNICO, ELECTRICISTA E OUTROS INSTALADORES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ELÉCTRICOS TRABALHADOR DE

Leia mais

Vagas de Estágio (23.12.2013)

Vagas de Estágio (23.12.2013) Vagas de Estágio (23.12.2013) Aprendiz de Mecânico Contabilista Rececionista / Peças Técnico de Eletromecânica Técnico de Marketing Técnico de Serviço Social Supervisor de Departamento Técnico NOVO 1 Aprendiz

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a MeiosTec responde

Leia mais

Largo Ramos da Costa, 7520 Sines. Responsável pelos sectores de Eletricidade e de Serralharia da Autarquia.

Largo Ramos da Costa, 7520 Sines. Responsável pelos sectores de Eletricidade e de Serralharia da Autarquia. M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Oliveira, José Manuel Santana De Oliveira Morada Praceta Nau Roxo, Lote n.º 5 Sines 7520-268 SINES Telefone 961740416 Fax 269630239 Correio electrónico

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO REPRESENTANTE COMERCIAL

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO REPRESENTANTE COMERCIAL 1 / 5 588382298 588385057 588385058 TRABALHADOR DE COSTURA E SIMILARES DESIGNER DE TÊXTEIS E MODA COM RESIDENCIA NA ZONA DE OU VIANA DO CASTELO; COM EXPERIENCIA ANTERIOR NUMA DAS SEGUINTES ÁREAS: COMBUSTÍVEIS;

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a Meiostec responde

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Endereço(s) de correio electrónico Morada(s) Rua das Areias, 807 4435-112 Rio Tinto (Portugal) Telefone(s) 22 480 67 67 Telemóvel

Leia mais

Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional

Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional Quem somos Origem, posição actual Actividade iniciada em 1952. O prestígio de meio século de presença no mercado, A Qualidade dos produtos que comercializa

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO COSTUREIRA, TRABALHO EM SÉRIE COSTUREIRA, TRABALHO EM SÉRIE ENGENHEIRO ELECTROTÉCNICO REQUISITOS CORTE E COSE

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO COSTUREIRA, TRABALHO EM SÉRIE COSTUREIRA, TRABALHO EM SÉRIE ENGENHEIRO ELECTROTÉCNICO REQUISITOS CORTE E COSE 1 / 11 588111087 588137000 588162758 588205636 588218173 ENGENHEIRO ELECTROTÉCNICO ESTETICISTA (VISAGISTA) PÓVOA DE LANHOSO CORTE E COSE COSTUREIRAS - EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM ELABORAÇÃO DE PROJECTO,

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO REQUISITOS PRETENDEM CONTRATAR ELETROMECANICO. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas ODIVELAS LOURES

OFERTAS DE EMPREGO REQUISITOS PRETENDEM CONTRATAR ELETROMECANICO. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas ODIVELAS LOURES 1 / 6 588570036 588597722 588603725 588604870 588605708 588611443 588612496 588612501 588615960 588617274 ELECTROMECÂNICO, ELECTRICISTA E OUTROS INSTALADORES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ELÉCTRICOS EMPREGADO

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO PASTELEIRO ENGENHEIRO MECÂNICO

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO PASTELEIRO ENGENHEIRO MECÂNICO 1 / 5 588466123 588466568 588466715 588466758 588466783 588466835 PASTELEIRO ENGENHEIRO MECÂNICO ASSISTENTE DE VENDA DE ALIMENTOS AO BALCÃO ASSISTENTE DE VENDA DE ALIMENTOS AO BALCÃO CANALIZADOR EMPREGADO

Leia mais

Vagas de Estágio (30.04.2014)

Vagas de Estágio (30.04.2014) Vagas de Estágio (30.04.2014) Contabilista Técnico de Eletromecânica Engenheiro Eletrotécnico / Mecânico Secretariado Ajudante de Cozinha Cuidador de Crianças 2 vagas Programador Software PHP 2 vagas Copeiro

Leia mais

COMPETIR CATÁLOGO DE FORMAÇÃO 2010 - PLANO FORMATIVO. www.competiracores.com. Formação e Serviços, S.A. Design www.craveirodesign.

COMPETIR CATÁLOGO DE FORMAÇÃO 2010 - PLANO FORMATIVO. www.competiracores.com. Formação e Serviços, S.A. Design www.craveirodesign. Design www.craveirodesign.com COMPETIR Formação e Serviços, S.A. www.competiracores.com CATÁLOGO DE FORMAÇÃO 2010 - PLANO FORMATIVO Quem Somos A Competir-Açores está integrada no Grupo COMPETIR e estamos

Leia mais

QUALIDADE E EXCELÊNCIA NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO. Manuel Antunes

QUALIDADE E EXCELÊNCIA NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO. Manuel Antunes Microfil QUALIDADE E EXCELÊNCIA NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO ÃO Manuel Antunes Faculdade de Letras da Universidade do Porto 4 de Novembro de 2005 Tema A transferência de suporte e o desenvolvimento de software

Leia mais

TERMOS DE REFERÊNCIA PARA A CONTRATAÇÃO DE UM/A TECNICO/A DE SECRETARIADO EXECUTIVO

TERMOS DE REFERÊNCIA PARA A CONTRATAÇÃO DE UM/A TECNICO/A DE SECRETARIADO EXECUTIVO TERMOS DE REFERÊNCIA PARA A CONTRATAÇÃO DE UM/A TECNICO/A DE SECRETARIADO EXECUTIVO A Agência Nacional de Água e Saneamento (ANAS) pretende contratar um/a técnico/a de Secretariado Executivo para desempenhar

Leia mais

Vagas de Estágio (17.10.2014)

Vagas de Estágio (17.10.2014) Vagas de Estágio (17.10.2014) Administrativo/Comercial Gestor de Projeto Programador Informático Empregada/o de Mesa Desenvolvimento de Aplicações Web 1 Administrativo / Comercial Vaga nº 94/2013 IFP Estética

Leia mais

Regulamento de Estágios

Regulamento de Estágios Programa de Inserção Profissional Regulamento de Estágios Faculdade de Ciências Humanas Nos últimos anos, o ensino universitário tem vindo a integrar nos percursos formativos a realização de estágios curriculares

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

CET. Organização Industrial. Curso de Especialização Tecnológica. Área de Formação. Perfil Profissional. Local de Realização do CET

CET. Organização Industrial. Curso de Especialização Tecnológica. Área de Formação. Perfil Profissional. Local de Realização do CET CET Curso de Especialização Tecnológica Organização Industrial Área de Formação Ciências Informáticas IPCA Perfil Profissional Técnico de Gestão Industrial Local de Realização do CET Campus IPCA Legislação

Leia mais

Commercial & Marketing. Estudos de Remuneração 2012

Commercial & Marketing. Estudos de Remuneração 2012 Commercial & Marketing Estudos de Remuneração 2012 Estudos de Remuneração Commercial & Marketing 2012 2 Nota preliminar pág. 3 Funções de Marketing Funções Comerciais Assistente de Marketing pág. 12 Supervisor

Leia mais

Sistema de Incentivos

Sistema de Incentivos Sistema de Incentivos Qualificação e Internacionalização de PME amrconsult 13 de Maio de 2010 1 Agenda 1 Enquadramento 2 Condições de elegibilidade 3 Despesas elegíveis 4 Incentivo 2 1 Enquadramento 3

Leia mais

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar!

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar! GRUPO ROLEAR Porque há coisas que não podem parar! INOVAÇÃO COMO CHAVE DO SUCESSO Desde 1979, com sede no Algarve, a Rolear resulta da oportunidade identificada pelo espírito empreendedor do nosso fundador

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS MATOSINHOS

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas MATOSINHOS MATOSINHOS 1 / 6 588589231 588616461 588634498 588634500 588634672 588635798 588638847 VENDEDOR DE CENTROS DE CONTACTO REPRESENTANTE COMERCIAL PROGRAMADOR DE SOFTWARE OPERADOR DE MÁQUINAS DE TECER E TRICOTAR REGULADOR

Leia mais

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO ESCRITURÁRIO-SEGUROS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas OEIRAS OEIRAS DIRECTOR FINANCEIRO CASCAIS

OFERTAS DE EMPREGO PROFISSÃO ESCRITURÁRIO-SEGUROS. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º de Folhas OEIRAS OEIRAS DIRECTOR FINANCEIRO CASCAIS CENTRO DE EMPREGO DE 2012-07-16 1 / 5 587807471 587807841 587810691 587811479 587812630 587812633 587815742 ESCRITURÁRIO-SEGUROS DIRECTOR FINANCEIRO ELECTRICISTA-MONT DE INST DE BAI TENSÃO OPERADOR DE

Leia mais

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência 2 Conteúdos 1 Nota de Boas Vindas... 2 Quem somos... 3 Onde estamos... 3.1 Moradas e Contactos... 4 Como funcionamos... 4.1 Serviço Comercial... 4.2 Serviço de Gestão da Relação com o Cliente - CRM...

Leia mais

EngIQ. em Engenharia da Refinação, Petroquímica e Química. Uma colaboração:

EngIQ. em Engenharia da Refinação, Petroquímica e Química. Uma colaboração: EngIQ Programa de Doutoramento em Engenharia da Refinação, Petroquímica e Química Uma colaboração: Associação das Indústrias da Petroquímica, Química e Refinação (AIPQR) Universidade de Aveiro Universidade

Leia mais

TERMOS DE REFERÊNCIA PARA INTEGRAR POOL DE VOLUNTÁRIOS INTERNACIONAIS PARA MISSÕES DE EMERGÊNCIA

TERMOS DE REFERÊNCIA PARA INTEGRAR POOL DE VOLUNTÁRIOS INTERNACIONAIS PARA MISSÕES DE EMERGÊNCIA TERMOS DE REFERÊNCIA PARA INTEGRAR POOL DE VOLUNTÁRIOS INTERNACIONAIS PARA MISSÕES DE EMERGÊNCIA A AMI é uma Organização Não Governamental (ONG) portuguesa, privada, independente, apolítica e sem fins

Leia mais

PACDE Projecto de Apoio à Competitividade e Desenvolvimento do Sector Privado MESE MECANISMO DE SUBSÍDIOS EMPRESARIAIS

PACDE Projecto de Apoio à Competitividade e Desenvolvimento do Sector Privado MESE MECANISMO DE SUBSÍDIOS EMPRESARIAIS PACDE Projecto de Apoio à Competitividade e Desenvolvimento do Sector Privado MESE MECANISMO DE SUBSÍDIOS EMPRESARIAIS I. ÍNDICE I. APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA 1. O que é o Programa 2. Entidades Beneficiárias

Leia mais

Instituto Superior da Maia ISMAI CET. Realização de Eventos Multimédia

Instituto Superior da Maia ISMAI CET. Realização de Eventos Multimédia Instituto Superior da Maia ISMAI CET Realização de Eventos Multimédia CoordenadorA Professora Doutora Célia Sousa Vieira cvieira@ismai.pt fundamentos e Objectivos A área de formação deste CET reside nos

Leia mais

Vagas de Estágio (28.04.2014)

Vagas de Estágio (28.04.2014) Vagas de Estágio (28.04.2014) Técnico de Conservação e Restauro Contabilista Assistente Pós-Venda Ajudante de Cozinha Programador Informático Assistente de Museologia e Património 3 vagas Programador Software

Leia mais

Técnico/a Especialista de Automação, Robótica e Controlo Industrial Nível 4

Técnico/a Especialista de Automação, Robótica e Controlo Industrial Nível 4 TÉCNICO/A ESPECIALISTA DE AUTOMAÇÃO, ROBÓTICA E CONTROLO INDUSTRIAL CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/7 ÁREA DE ACTIVIDADE - ELECTRÓNICA E AUTOMAÇÃO OBJECTIVO GLOBAL Conceber, programar, planear e coordenar

Leia mais