REGULAMENTO ENCONTRO MOVEDOR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO ENCONTRO MOVEDOR"

Transcrição

1 REGULAMENTO ENCONTRO MOVEDOR No mês de setembro, entre os dias 23 e 30, o Sesc realiza a Semana Move, destinada à Promoção da Atividade Física e do Esporte, realizada no Brasil desde 2013 e que, a partir de 2015 conta com a participação de outros países da América Latina nesta iniciativa. A Semana Move tem como objetivo conscientizar a todos sobre a importância da prática físico-esportiva, além de estimular a mudança para um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, reduzir o sedentarismo. Dentro desta programação destacamos a ação em conjunto entre as unidades do Sesc Ipiranga, Santo André e São Caetano, que indicamos abaixo: Pedal com Reinaldo Colucci A atividade será realizada a partir dos conceitos do Programa Sesc de Esportes e contará com a participação do triatleta Reinaldo Colucci. Haverá um bate papo com o atleta falando sobre sua prática esportiva, treinamentos e o pedalar nas cidades. Na sequência, teremos a saída do grupo de pedal com destino à Estrada Velha de Santos, um percurso de aproximadamente 30 km. Esta ação terá a condução dos instrutores de atividades físicas do Sesc. As unidades Ipiranga, Santo André e São Caetano disponibilizarão ônibus. Concordo Atividade não recomendada para menores de 16 anos, sendo que estes deverão estar devidamente acompanhados pelos responsáveis legais. Dia 16/9. Sábado, das 8h às 12h Sesc Santo André Rua Tamarutaca, 302 Vila Guiomar Santo André 20 vagas para cada Unidade (Ipiranga, Santo André e São Caetano) As inscrições na Central de Atendimento de cada unidade. Ginástica Multifuncional com André Heller A atividade será realizada a partir dos conceitos do Programa de Ginástica Multifuncional do Sesc. Os participantes serão divididos em 4 grupos que se revezarão em diferentes espaços voltados a prática. Os espaços da unidade que utilizaremos para a realização serão as Salas Mercúrio, Vênus, Apolo e Convivência. Esta ação terá a condução dos instrutores de atividades físicas do Sesc. As unidades Santo André e Ipiranga disponibilizarão ônibus.

2 Acima de 16 anos. Participantes das unidades Ipiranga e Santo André entre 16 e 18 anos deverão apresentar autorização dos pais. Dia 23/9. Sábado, das 10h às 12h Sesc São Caetano Rua Piauí, 544 Santa Paula - São Caetano do Sul 40 vagas para cada Unidade (Ipiranga, Santo André e São Caetano) As inscrições na Central de Atendimento de cada unidade. Práticas Aquáticas com Bia Neres A atividade será realizada a partir dos conceitos do Programa de Atividades Aquáticas e será realizada na piscina do Sesc Ipiranga (piscina semiolímpica - 25m de comprimento aquecida e raiada com profundidade de 1,30m - 1,45m e 1,55m) com a condução dos Instrutores de Atividades Físicas do Sesc e a participação da atleta Bia Neres, líder do ranking nacional feminino de triathlon. Será necessário apresentar a Credencial do Sesc com o exame dermatológico atualizado. As unidades Santo André e São Caetano disponibilizarão ônibus. Acima de 16 anos. Participantes inscritos nas unidades Santo André e São Caetano necessitam apresentar autorização dos responsáveis. Dia 24/9. Domingo, das 8h às 11h Sesc Ipiranga Rua Bom Pastor, 822 Ipiranga São Paulo 40 vagas para cada Unidade (Ipiranga, Santo André e São Caetano) As inscrições na Central de Atendimento de cada unidade. Triathlon Movedor 30/9. Sábado, das 8h30 às 11h30 (Verificar horário específico da atividade em cada unidade) Atividade composta pela natação, ciclismo e corrida e cada modalidade acontecerá em uma Unidade do Sesc. Será disponibilizada 20 vagas para cada modalidade. O participante representará a Unidade que se inscreveu. 3 Equipes: Sesc Ipiranga, Sesc Santo André e Sesc São Caetano

3 1. Inscrições das equipes As inscrições serão realizadas antecipadamente na Central de Atendimento da unidade a qual o atleta representará entre os dias 24/08 e 10/09/2017 ou enquanto houverem vagas. - Para as atividades aquáticas no Sesc Ipiranga será necessária a apresentação do cartão de matricula do Sesc no ato da inscrição e no dia da atividade e também exame dermatológico válido. - Para as atividades de ciclismo e corrida é necessário apresentar cartão de matrícula do Sesc ou documento com foto no ato da inscrição e no dia da atividade. O revezamento será disputado em equipes mistas de no máximo 20 atletas por unidade. A idade mínima para participação é de 16 anos. Em cada local, as equipes representando as unidades se revezarão nas provas, respeitando as características e regulamento descritos abaixo. 2. Locais de prova Corrida Espaço Verde Chico Mendes Avenida Fernando Símonsen, 566 Cerâmica, São Caetano do Sul São Paulo Natação Sesc Ipiranga Rua Bom Pastor, 822 Ipiranga São Paulo Ciclismo Sesc Santo André Rua Tamarutaca, 302 Vila Guiomar Santo André 3. Regulamento de cada modalidade Corrida A largada está prevista para 9h30, chegar no local com 30 min de antecedência.

4 Poderão participar da corrida os atletas dos sexos feminino e masculino, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da corrida. A atividade não será realizada sob chuva. A corrida será disputada em percurso pré-determinado dentro do Espaço Verde Chico Mendes. Os atletas deverão percorrer a distância estipulada quantas vezes forem possíveis dentro do tempo de 1 hora. A corrida será disputada em equipes mistas de 20 atletas por unidade. A prova contará com técnicos do SESC São Caetano que estarão responsáveis pelo acompanhamento das equipes. Este técnico deverá anotar a distância percorrida e comunicar ao setor responsável por unir as pontuações. Cada equipe terá 20 integrantes que serão divididos em 10 duplas. A dupla receberá dois crachás, contendo a cor da dupla e os números 1 e 2. O atleta de número 1 sai para a primeira bateria enquanto o de número 2 aguarda no local demarcado. Quando o número 1 chegar, o número 2 já pode sair para a próxima bateria. Assim que o atleta chegar para o revezamento ele deve comunicar o seu técnico sobre o cumprimento de 1 volta. Ao final de 1 hora, os técnicos devem contar quantas voltas cada dupla percorreu e somar a distância de toda a equipe. Fica estipulado que a última volta só será computada se for realizada dentro do tempo de 1 hora. O atleta estando em percurso, a volta não será considerada. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, sendo suas decisões consideradas finais e irrecorríveis. Natação Início previsto para 8h30, chegar no local com 30 min de antecedência. A natação acontecerá em piscina semiolímpica (25m de comprimento aquecida e raiada com profundidade de 1,30m - 1,45m e 1,55m)) por meio de revezamento entre os integrantes de cada equipe. Ipiranga (piscina semiolímpica - 25m de comprimento aquecida e raiada com profundidade de 1,30m - 1,45m e 1,55m) As equipes deverão realizar o maior número de chegadas dentro do período de 1 hora. E serão responsáveis pela elaboração de estratégias para realização da tarefa.

5 Durante o período de realização da prova, cada equipe deverá ter no mínimo 1 e no máximo 6 participantes nadando. Esses limites são estabelecidos para o bom andamento da prova e questões de segurança. Todos os inscritos na prova deverão realizar pelo menos uma chegada. Será considerada chegada a ida e a volta na raia totalizando a distância de 50 metros. Para cada raia haverá dois técnicos do SESC Ipiranga que farão o controle e anotação das chegadas dos participantes. Ao final da prova, serão computadas as chegadas realizadas e anunciadas as colocações na modalidade natação. As colocações se darão a partir da soma das chegadas realizadas pelos integrantes de cada equipe. Fica estipulado que só serão computadas as chegadas realizadas dentro do tempo de prova. Ao final de 1 hora caso o atleta esteja em percurso, a chegada não será considerada. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, sendo suas decisões consideradas finais e irrecorríveis. Ciclismo O Ciclismo acontecerá no Sesc Santo André, em bicicletas estacionárias com relógio para registrar a distância percorrida, por meio de revezamento entre os integrantes de cada equipe. As equipes deverão revezar a bicicleta dentro do período de 1 hora, sendo que a cada 10 minutos haverá troca de atletas. Durante o período de realização da prova, cada equipe deverá ter 10 participantes pedalando, enquanto os outros 10 ficam se aquecendo e/ou descansando. Todos os inscritos na prova deverão realizar pelo menos uma participação na bicicleta. Caso um atleta não complete os 10 minutos pedalando, deverá ser substituído por outro integrante da equipe para completar o tempo. Teremos um técnico do Sesc Santo André para cada duas bicicletas, responsáveis por acompanhar os atletas e os rodízios entre os mesmos.

6 Ao final da prova, serão computadas as distâncias totais e anunciadas as colocações na modalidade de ciclismo, sendo levados em consideração todos os rodízios realizados. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, sendo suas decisões consideradas finais e irrecorríveis.

2º TRIATHLON INDOOR CLUBE JUVENIL REGULAMENTO TÉCNICO

2º TRIATHLON INDOOR CLUBE JUVENIL REGULAMENTO TÉCNICO 2º TRIATHLON INDOOR CLUBE JUVENIL REGULAMENTO TÉCNICO Local: Clube Juvenil Sede Esportiva Data: 23 de Setembro de 2017 (Sábado) Horário: 8h- categoria individual 9h30min - categoria revezamento por equipes

Leia mais

I Revezamento Gigante de Natação 18 de setembro de 2010 Colégio Elias Moreira Joinville-SC

I Revezamento Gigante de Natação 18 de setembro de 2010 Colégio Elias Moreira Joinville-SC I Revezamento Gigante de Natação 18 de setembro de 2010 Colégio Elias Moreira Joinville-SC REGULAMENTO Art. 01 - O Colégio Cenecista José Elias Moreira, realizará o I Revezamento Gigante de Natação, no

Leia mais

Rústica Noturna DDD 2018 Sesc Farroupilha. Regulamento Geral. Realização: Sesc Farroupilha

Rústica Noturna DDD 2018 Sesc Farroupilha. Regulamento Geral. Realização: Sesc Farroupilha Rústica Noturna DDD 2018 Sesc Farroupilha Regulamento Geral Realização: Sesc Farroupilha SUMÁRIO CAPÍTULO I PROVA...2 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES...2 CAPÍTULO III ENTREGA DE NUMERAL...3 CAPÍTULO IV SISTEMA

Leia mais

Manual do Atleta. Manual do Atleta. 3ª Etapa do Rio Triathlon. Manual do Atleta. 2ª Etapa do Rio Triathlon

Manual do Atleta. Manual do Atleta. 3ª Etapa do Rio Triathlon. Manual do Atleta. 2ª Etapa do Rio Triathlon Manual do Atleta Manual do Atleta Manual do Atleta 2ª Etapa do Rio 2015 Triathlon 2015 2015 2ª Etapa do Rio Triathlon 3ª Etapa do Rio Triathlon O Rio Triathlon O Rio Triathlon desembarca em 2015 na Praia

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ ACADEMIA POLICIAL MILITAR DO GUATUPÊ SEÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA 2º AQUATHLON APMG - 18/05/2019 REGULAMENTO

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ ACADEMIA POLICIAL MILITAR DO GUATUPÊ SEÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA 2º AQUATHLON APMG - 18/05/2019 REGULAMENTO POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ ACADEMIA POLICIAL MILITAR DO GUATUPÊ SEÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA 2º AQUATHLON APMG - 18/05/2019 REGULAMENTO POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ ACADEMIA POLICIAL MILITAR DO GUATUPÊ SEÇÃO DE

Leia mais

III RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV ETAPA DO CIRCUITO RIOGRANDINO DE CORRIDAS 2018

III RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV ETAPA DO CIRCUITO RIOGRANDINO DE CORRIDAS 2018 Regulamento Geral III RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV ETAPA DO CIRCUITO RIOGRANDINO DE CORRIDAS 2018 09 de dezembro de 2018 1 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Art. 2 - Este regulamento é

Leia mais

REGULAMENTO Corrida 208 anos

REGULAMENTO Corrida 208 anos REGULAMENTO Corrida 208 anos RIO PARDO 3,5km e 7km Dia: 8 DE OUTUBRO - 2017 9h30min Largada Inscrições pelo site do SESC www.sesc-rs.com.br/esportesesc/corridas.html CAPÍTULO I PROVA Artigo 1º - RÚSTICA

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I PROVA... 2 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES CAPÍTULO III KIT de CORRIDA... 3 CAPÍTULO IV SISTEMA DE CRONOMETRAGEM...

REGULAMENTO CAPÍTULO I PROVA... 2 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES CAPÍTULO III KIT de CORRIDA... 3 CAPÍTULO IV SISTEMA DE CRONOMETRAGEM... REGULAMENTO SUMÁRIO: CAPÍTULO I PROVA... 2 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO III KIT de CORRIDA... 3 CAPÍTULO IV SISTEMA DE CRONOMETRAGEM... 4 CAPÍTULO V INSTRUÇÕES E REGRAS PARA A CORRIDA... 4 CAPÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO CORRIDA E CAMINHADA 5KM

REGULAMENTO TÉCNICO CORRIDA E CAMINHADA 5KM REGULAMENTO TÉCNICO CORRIDA E CAMINHADA 5KM 1 A PROVA A prova pedestre CORRIDA E CAMINHADA DO FESTIVAL DE INVERNO, será realizada no dia 28 DE JUNHO DE 2015, na cidade de MOCOCA/SP, na distância de 5 km,

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1º - A 1º Corrida do Chimarrão / SESC será realizada no dia 27 de MAIO de 2018.

REGULAMENTO. Artigo 1º - A 1º Corrida do Chimarrão / SESC será realizada no dia 27 de MAIO de 2018. CAPÍTULO I PROVA REGULAMENTO Artigo 1º - A 1º Corrida do Chimarrão / SESC será realizada no dia 27 de MAIO de 2018. Artigo 2º - A largada será ás 9h na categoria infantil e 9h30 adultos/caminhantes. As

Leia mais

IV RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS

IV RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS REALIZAÇÃO: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS APOIO: ACORRG e Prefeitura Municipal de Rio Grande REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO...

Leia mais

REGULAMENTO. 3ª Corrida Partage Sesc

REGULAMENTO. 3ª Corrida Partage Sesc REGULAMENTO 3ª Corrida Partage Sesc 2017 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Art. 2 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem o 3ª Corrida Partage Sesc, 4ª Etapa do CIRCUITO RIOGRANDINO

Leia mais

II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS

II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Regulamento Geral II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS Apoio: ACORRG e Atena 1 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Art. 2 - Este regulamento

Leia mais

Manual do Atleta. Manual do Atleta. 2ª Etapa do Rio Triathlon. Manual do Atleta. 1ª Etapa Rio Triathlon 2016

Manual do Atleta. Manual do Atleta. 2ª Etapa do Rio Triathlon. Manual do Atleta. 1ª Etapa Rio Triathlon 2016 Manual do Atleta Manual do Atleta 2ª Etapa do Rio 2015 Triathlon 2015 2ª Etapa do Rio Triathlon Manual do Atleta 1ª Etapa Rio Triathlon 2016 O Rio Triathlon O EVENTO A Tri Fitness, sob a chancela da FTERJ,

Leia mais

3º TRIATHLON INDOOR CLUBE JUVENIL

3º TRIATHLON INDOOR CLUBE JUVENIL 3º TRIATHLON INDOOR CLUBE JUVENIL Local: Clube Juvenil Sede Esportiva Data: 24 de novembro de 2018 (sábado) Horário: horários das baterias definidos no Congresso Técnico REGULAMENTO TÉCNICO DA PROVA O

Leia mais

Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Meia Maratona de São Pedro.

Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Meia Maratona de São Pedro. CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Meia Maratona de São Pedro. Art. 2 - A Meia Maratona de São Pedro é promovida pelo Sesc Rio Grande e pela

Leia mais

1ª RÚSTICA DO 37 - ANIVERSÁRIO DE CAPÃO DO LEÃO

1ª RÚSTICA DO 37 - ANIVERSÁRIO DE CAPÃO DO LEÃO 1ª RÚSTICA DO 37 - ANIVERSÁRIO DE CAPÃO DO LEÃO REGULAMENTO SUMÁRIO: CAPÍTULO I PROVA... 2 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO III KIT de CORRIDA... 3 CAPÍTULO IV SISTEMA DE CRONOMETRAGEM MANUAL... 4

Leia mais

2ª CORRIDA RÚSTICA DA IGREJA SHEKINAH VIDA E FOGO BARBACENA

2ª CORRIDA RÚSTICA DA IGREJA SHEKINAH VIDA E FOGO BARBACENA 2ª CORRIDA RÚSTICA DA IGREJA SHEKINAH VIDA E FOGO BARBACENA I DA PROVA A 2ª Corrida Rústica da Igreja Shekinah Vida e Fogo Barbacena MG acontecerá na semana festiva ao 3º aniversário da Igreja Shekinah

Leia mais

I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS. Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS. Apoio:

I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS. Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS. Apoio: Regulamento Geral I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS Apoio: CAPÍTULO I PROVA Rio Grande, dezembro de 2015 Artigo 1º. A Night Run Caixa de

Leia mais

Circuito Multisports de Caraguatatuba - SP

Circuito Multisports de Caraguatatuba - SP Circuito Multisports de Caraguatatuba - SP Dias 02 e 03 de Abril de 2016 Triathlon/Duathlon Open / Corrida / Festival Aquático / Aquathlon Kids Etapa válida pelo Campeonato Brasileiro de Aquathlon (etapa

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO CORRIDA E CAMINHADA 5KM

REGULAMENTO TÉCNICO CORRIDA E CAMINHADA 5KM REGULAMENTO TÉCNICO CORRIDA E CAMINHADA 5KM 1 A PROVA As provas pedestres CORRIDA E CAMINHADA 5KM DO 23º PROJETO VERÃO AEM serão realizadas no dia 24 DE JANEIRO DE 2016, na cidade de MOCOCA/SP, na distância

Leia mais

1ª CORRIDA RÚSTICA DA IGREJA SHEKINAH VIDA E FOGO BARBACENA

1ª CORRIDA RÚSTICA DA IGREJA SHEKINAH VIDA E FOGO BARBACENA 1ª CORRIDA RÚSTICA DA IGREJA SHEKINAH VIDA E FOGO BARBACENA I DA PROVA A 1ª Corrida Rústica da Igreja Evangélica Shekinah Vida e Fogo Barbacena MG acontecerá na semana festiva ao 2º aniversário da Igreja

Leia mais

Circuito UFPI de Ciclismo. Promovendo Saúde Física e Mental Através do Esporte. Regulamento

Circuito UFPI de Ciclismo. Promovendo Saúde Física e Mental Através do Esporte. Regulamento Circuito UFPI de Ciclismo Promovendo Saúde Física e Mental Através do Esporte Regulamento 1. Regulamento 1.1 Da Organização O 1º circuito UFPI de ciclismo é um evento organizado e promovido por alunos

Leia mais

4ª CORRIDA DA LUVE 55 Anos. 09 de abril de horas REGULAMENTO

4ª CORRIDA DA LUVE 55 Anos. 09 de abril de horas REGULAMENTO 4ª CORRIDA DA LUVE 55 Anos 09 de abril de 2017 9 horas REGULAMENTO Capítulo I Introdução e Organização Art. 1 - A 4ª CORRIDA LUVE é um evento promovido pela A.A.A. LUVE, Pró- Reitoria de Assuntos Comunitários

Leia mais

Manual do Atleta 3ª Etapa do Rio Triathlon 2016

Manual do Atleta 3ª Etapa do Rio Triathlon 2016 Manual do Atleta 3ª Etapa do Rio Triathlon 2016 O EVENTO A Tri Fitness, sob a chancela da FTERJ, traz para a Cidade Maravilhosa e Olímpica o projeto Rio Triathlon. Consolidado como um dos maiores eventos

Leia mais

FAST TRIATHLON EXPERIENCE

FAST TRIATHLON EXPERIENCE FAST TRIATHLON EXPERIENCE 1. IDENTIFICAÇÃO A Associação Desportiva Triatlética de Jaraguá do Sul ATRIJAR, fundada em 2010, é uma associação sem fins lucrativos, já consolidada na região. Deu seus primeiros

Leia mais

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO)

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) REGULAMENTO GERAL - 2016 1 - Do Objetivo 1.1 As OBJETÍADAS visam aproximar os alunos, promover interação dentro e fora da sala de aula, fortalecer a convivência,

Leia mais

Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo

Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo promover e difundir a todos os interessados por intermédio

Leia mais

ESCADACIMA&RAMPABAIXO

ESCADACIMA&RAMPABAIXO ESCADACIMA&RAMPABAIXO REGULAMENTO OFICIAL 1 Apresentação 1.1 A realização do Escadacima&Rampabaixo está sob a responsabilidade dos acadêmicos da Disciplina Organização Esportiva e conta com o apoio do

Leia mais

RÚSTICA SESC / FUNDAPARQUE

RÚSTICA SESC / FUNDAPARQUE RÚSTICA SESC / FUNDAPARQUE BENTO GONÇALVES 2019 REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV DA ETAPA... 3 CAPÍTULO

Leia mais

CORRIDA E CAMINHADA 5KM

CORRIDA E CAMINHADA 5KM 1 A PROVA CORRIDA E CAMINHADA 5KM REGULAMENTO TÉCNICO As provas pedestres CORRIDA E CAMINHADA 5 KM pelo 24º PROJETO VERÃO AEM serão realizadas no dia 29 DE JANEIRO DE 2017 DOMINGO, na cidade de MOCOCA/SP,

Leia mais

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO)

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) REGULAMENTO GERAL - 2015 1 - Do Objetivo 1.1 As OBJETÍADAS visam aproximar os alunos, promover interação dentro e fora da sala de aula, fortalecer a convivência,

Leia mais

Ecovillas AquaRun 2017 Aquathlon Travessia Aquática Stand Up REGULAMENTO Informações Gerais

Ecovillas AquaRun 2017 Aquathlon Travessia Aquática Stand Up REGULAMENTO Informações Gerais Ecovillas AquaRun 2017 Aquathlon Travessia Aquática Stand Up REGULAMENTO Informações Gerais Dia 1 de outubro de 2017 será realizado, no Ecovillas do Lago, a primeira edição do Ecovillas AquaRun. O evento

Leia mais

CORRIDA DOS 130 ANOS DO COLÉGIO FARROUPILHA

CORRIDA DOS 130 ANOS DO COLÉGIO FARROUPILHA CORRIDA DOS 130 ANOS DO COLÉGIO FARROUPILHA Data: 23 de outubro de 2016 PARA CORREDORES DE RUA: Regulamento Local da largada: Av Alberto Bins (em frente ao Plaza São Rafael) Horário: 8 horas Distância:

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE NATAÇÃO

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE NATAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO DE NATAÇÃO SUMÁRIO CAPÍTULO I: DAS FINALIDADES...3 CAPITULO II: DO PROGRAMA...3 CAPÍTULO III: DA ORGANIZAÇÃO...3 CAPITULO IV: DAS CATEGORIAS...3 CAPÍTULO V: DAS INSCRIÇÕES...3 CAPÍTULO

Leia mais

2ª CORRIDA PEDESTRE DE SANTA LUZIA 5 KM REALIZAÇÃO : PAROQUIA DE SANTA LUZIA/DERLA

2ª CORRIDA PEDESTRE DE SANTA LUZIA 5 KM REALIZAÇÃO : PAROQUIA DE SANTA LUZIA/DERLA PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA DEPARTAMENTO DE ESPORTES, RECREAÇÃO E LAZER Praça Papa João XXIII, s/nº Santa Clara Mococa São Paulo Tel.: (19) 3665-3040 Portal da Cidadania: www.mococa.sp.gov.br 2ª CORRIDA

Leia mais

2. Corrida Rotary Club Cianorte Cinturão Verde e Duathlon. Regulamento Geral do Duathlon

2. Corrida Rotary Club Cianorte Cinturão Verde e Duathlon. Regulamento Geral do Duathlon 2. Corrida Rotary Club Cianorte Cinturão Verde e Duathlon. Regulamento Geral do Duathlon Dia: 08 de abril de 2018 às 8:30hs Local: Cianorte--PR Praça Duque de Caxias. No cruzamento das Av. Brasília e Av.

Leia mais

REGULAMENTO 1 RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SANTANA DA BOA VISTA

REGULAMENTO 1 RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SANTANA DA BOA VISTA REGULAMENTO 1 RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SANTANA DA BOA VISTA 2018 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 3 CAPÍTULO II - DOS OBJETIVOS... 3 CAPÍTULO III - DA COORDENAÇÃO... 3 CAPÍTULO IV - DAS

Leia mais

REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017

REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017 REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017 PROGRAMAÇÃO: Data: 29/07/2017 Local: Largada Sana / Chegada Glicério Percurso: 80 km de corrida Largada: Largada na Praça da Igreja no Sana Chegada: Na Praça de

Leia mais

Regulamento da Prova de DUATHLON TERRESTRE JABOTI NOVEMBRO DE 2015

Regulamento da Prova de DUATHLON TERRESTRE JABOTI NOVEMBRO DE 2015 Regulamento da Prova de DUATHLON TERRESTRE JABOTI 2015 22 NOVEMBRO DE 2015 CAPITULO I- Denominação e Objetivo ART. 1º - Este evento é uma promoção com iniciativa particular e com apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

MINUTA DO REGULAMENTO GERAL

MINUTA DO REGULAMENTO GERAL CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN Festival Esportivo de Verão 2017 MINUTA DO REGULAMENTO GERAL 1 - Das disposições preliminares Art. 1 - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem FESTIVAL ESPORTIVO

Leia mais

REGULAMENTO RÚSTICA ESTAÇÃO VERÃO SÃO LOURENÇO DO SUL BARRINHA

REGULAMENTO RÚSTICA ESTAÇÃO VERÃO SÃO LOURENÇO DO SUL BARRINHA REGULAMENTO RÚSTICA ESTAÇÃO VERÃO SÃO LOURENÇO DO SUL BARRINHA 2019 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 3 CAPÍTULO II - DOS OBJETIVOS... 3 CAPÍTULO III - DA COORDENAÇÃO... 3 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES...

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS E CORRIDAS

REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS E CORRIDAS REGULAMENTO CIRCUITO SESC DE CAMINHADAS E CORRIDAS 1- CAMINHADA DA FAMÍLIA 1.1- DATA E HORÁRIO: Conforme calendário e programação das etapas 1.2- DISTÂNCIA: 4 km 1.3- POSTO DE ÁGUA: 2,5 km e chegada 1.4-

Leia mais

TROFÉU ALEXANDRE AZAMBUJA PUSSIELD 2015

TROFÉU ALEXANDRE AZAMBUJA PUSSIELD 2015 TROFÉU ALEXANDRE AZAMBUJA PUSSIELD 2015 REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.1 Pelas diversas entidades localizadas na região nordeste, será realizado o TROFÉU ALEXANDRE AZAMBUJA PUSSIELD-2015, de

Leia mais

6º Desafio Rivelli. 2.1 O 6º DESAFIO RIVELLI será promovido pela Empresa RIVELLI, juntamente com o a organização da AVELAR SPORTS.

6º Desafio Rivelli. 2.1 O 6º DESAFIO RIVELLI será promovido pela Empresa RIVELLI, juntamente com o a organização da AVELAR SPORTS. 6º Desafio Rivelli 1 A PROVA 1.1 O 6º DESAFIO RIVELLI, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 19 de Agosto de 2018, na cidade de Barbacena MG, nas distâncias de 5 km e 10 km de corrida, corrida

Leia mais

1ª CORRIDA DA ADVOCACIA GAÚCHA

1ª CORRIDA DA ADVOCACIA GAÚCHA 1ª CORRIDA DA ADVOCACIA GAÚCHA REGULAMENTO GERAL Realização SESC/RS Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul OAB/RS Apoio Prefeitura Municipal

Leia mais

Parágrafo 2º O valor da taxa de inscrição é de R$ 220,00 (Duzentos e vinte reais), excluída a taxa de serviços do site.

Parágrafo 2º O valor da taxa de inscrição é de R$ 220,00 (Duzentos e vinte reais), excluída a taxa de serviços do site. REGULAMENTO TRAVESSIA ALMIRANTE TAMANDARÉ 2018 Art. 1º O regulamento da TRAVESSIA ALMIRANTE TAMANDARÉ 2018 seguirá as normas emanadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e pela Federação

Leia mais

RÚSTICA CARLOS BARBOSA ª EDIÇÃO REGULAMENTO GERAL

RÚSTICA CARLOS BARBOSA ª EDIÇÃO REGULAMENTO GERAL RÚSTICA CARLOS BARBOSA 2017 43ª EDIÇÃO REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Rústica Carlos Barbosa 2017 43ª Edição que será realizada

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. Art. 2 - A realização é do Clube Recreativo Juvenil e Sesc Passo Fundo, com patrocínio do Sicredi.

REGULAMENTO GERAL. Art. 2 - A realização é do Clube Recreativo Juvenil e Sesc Passo Fundo, com patrocínio do Sicredi. REGULAMENTO GERAL CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Rústica e Pedal Sicredi - Clube Juvenil - Sesc que será realizada em Passo Fundo. Art. 2

Leia mais

3º DUATHLON ENDURACE UNAI-MG 2017 CROSS COWTRY

3º DUATHLON ENDURACE UNAI-MG 2017 CROSS COWTRY 3º DUATHLON ENDURACE UNAI-MG 2017 CROSS COWTRY Local do evento: RANCHO VOLTE A SORRIR UNAI-MG Data do Evento: 16 DE ABRIL 2017 Largada: 08h45min Contato: (38) 9 9944-3269 (vivo) watts SAP (61) 9 8194-3211

Leia mais

Público Alvo O público alvo envolve nossa clientela preferencial comerciária, dependente comerciária e público em geral.

Público Alvo O público alvo envolve nossa clientela preferencial comerciária, dependente comerciária e público em geral. Diversificar a oferta à clientela de práticas esportivas, de caráter sistemático ou eventos, é uma das diretrizes do Sesc. A corrida de rua é uma atividade física democrática. Envolve o ato natural de

Leia mais

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO 5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO A PROVA A 5ª Etapa Freedom de Corrida de Rua Night Run Especial 5 anos, terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí,

Leia mais

4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO

4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO 4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO A PROVA A 4ª Etapa Freedom de Corrida de Rua terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí, situada à Avenida Afrânio de Melo Franco, 60,

Leia mais

Nome do projeto: Campeonato de Ciclismo Runbike Ironmonsters 1ª Etapa

Nome do projeto: Campeonato de Ciclismo Runbike Ironmonsters 1ª Etapa RUNBIKE EVENTOS CAMPEONATO DE CICLISMO RUNBIKE IRONMONSTERS 2017 Nome do projeto: Campeonato de Ciclismo Runbike Ironmonsters 1ª Etapa Data de realização: 26/03/2017 Local: Circuito de Campina Grande do

Leia mais

2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA

2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA 2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVO A 2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA tem como principal objetivo despertar a atenção da comunidade do campus

Leia mais

CIRCUITO TFIT DE CORRIDA DE RUA 2ª ETAPA REGULAMENTO e INFORMAÇÕES GERAIS RESUMO DAS INFORMAÇOES 2ª ETAPA:

CIRCUITO TFIT DE CORRIDA DE RUA 2ª ETAPA REGULAMENTO e INFORMAÇÕES GERAIS RESUMO DAS INFORMAÇOES 2ª ETAPA: CIRCUITO TFIT DE CORRIDA DE RUA 2ª ETAPA REGULAMENTO e INFORMAÇÕES GERAIS RESUMO DAS INFORMAÇOES 2ª ETAPA: Largada: 09h00min; Retirada do Kit: 30/07/2017 das 07hr30min até as 08hrs30min no local do evento

Leia mais

FESTIVAL DE NATAÇÃO OBJETIVO/2018

FESTIVAL DE NATAÇÃO OBJETIVO/2018 FESTIVAL DE NATAÇÃO OBJETIVO/2018 REGULAMENTO 01. Realização. A realização do evento será no Objetivo Itapetininga e a organização é de responsabilidade do Departamento de Educação Física representado

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO NATAÇÃO Art. 1º. O torneio de natação do VII JOGOS FENACEF, será realizado de acordo com as regras estabelecidas pela FENACEF no Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, combinado com

Leia mais

12 horas - RIFAINA 12 HORAS DE ATIVIDADE FÍSICA COMPETITIVA R E G U L A M E N T O

12 horas - RIFAINA 12 HORAS DE ATIVIDADE FÍSICA COMPETITIVA R E G U L A M E N T O 12 HORAS DE ATIVIDADE FÍSICA COMPETITIVA R E G U L A M E N T O Data: 29/04/2017 Local: Prainha de Rifaina Horário: Das 9h às 21h Inscrição: 130,00 cada atleta. Objetivo: - Incentivar a pratica de atividades

Leia mais

II COPA UFERSA DE NATAÇÃO Troféu Paulo Roberto Gonçalves Santos

II COPA UFERSA DE NATAÇÃO Troféu Paulo Roberto Gonçalves Santos II COPA UFERSA DE NATAÇÃO Troféu Paulo Roberto Gonçalves Santos REGULAMENTO Art. 1º - A II Copa UFERSA de Natação será realizada no dia 07 de dezembro de 2013 a partir das 13h30min horas em piscina de

Leia mais

REGULAMENTO. Compete ao SESC BIRIGUI/PÓLO AVANÇADO DO SESC EM ARAÇATUBA a divulgação do evento juntamente com os parceiros do mesmo.

REGULAMENTO. Compete ao SESC BIRIGUI/PÓLO AVANÇADO DO SESC EM ARAÇATUBA a divulgação do evento juntamente com os parceiros do mesmo. REGULAMENTO A 25ª CORRIDA DO FOGO é uma atividade realizada pelo SESC BIRIGUI/PÓLO AVANÇADO DO SESC EM ARAÇATUBA, Corpo de Bombeiros de Araçatuba - 20º Grupamento e Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba,

Leia mais

Triatlo Noturno de Famalicão Sábado, 13 de outubro de 2018

Triatlo Noturno de Famalicão Sábado, 13 de outubro de 2018 Triatlo Noturno de Famalicão Sábado, 13 de outubro de 2018 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1. O Triatlo Noturno de Famalicão é uma organização da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, da Associação Amigos

Leia mais

TRAVESSIA PRAIA DO TUPÉ MANAUS 2019 CAPÍTULO I

TRAVESSIA PRAIA DO TUPÉ MANAUS 2019 CAPÍTULO I TRAVESSIA PRAIA DO TUPÉ MANAUS 2019 CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º. A finalidade da I Travessia da Praia do Tupé Manaus é percorrer à nado a distância de 18Km pelas águas do Rio Negro entre as praias

Leia mais

RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019

RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019 RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019 REGULAMENTO REALIZAÇÃO: CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV DA ETAPA... 2 CAPÍTULO V DAS INSCRIÇÕES...

Leia mais

1. A 5ª Corrida Cheia de Charme será realizada no dia 30 de março de 2019.

1. A 5ª Corrida Cheia de Charme será realizada no dia 30 de março de 2019. Regulamento 1. A 5ª Corrida Cheia de Charme será realizada no dia 30 de março de 2019. 2. A 5ª Corrida Cheia de Charme com percurso a ser divulgado em breve acontecerá na cidade de CUIABÁ MT. A largada

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE NATAÇÃO 12 a 14 e 15 a 17

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE NATAÇÃO 12 a 14 e 15 a 17 REGULAMENTO ESPECÍFICO DE NATAÇÃO 12 a 14 e 15 a 17 Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos Presidente: Miguel Carlos Cagnoni Avenida Presidente Vargas, 463/7º andar, Centro, Rio de Janeiro -RJ

Leia mais

2º TriUSP Triathlon Rápido da USP Ribeirão Preto

2º TriUSP Triathlon Rápido da USP Ribeirão Preto 2º TriUSP Triathlon Rápido da USP Ribeirão Preto - 2015 REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL: O 2º TriUSP será realizado no dia 15 de Novembro de 2015, no Campus da USP de Ribeirão Preto (Av. Bandeirantes, 3.900,

Leia mais

Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!!

Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!! Kit Completo Camiseta Masculina Baby Look Feminina Sacola Eco Friendly Garrafa Eco Friendly Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!! 1. Informações da prova

Leia mais

FANTASMA NIGHT RUN II Edicao 2019

FANTASMA NIGHT RUN II Edicao 2019 FANTASMA NIGHT RUN II Edicao 2019 REGULAMENTO REGULAMENTO FANTASMA NIGHT RUN II A Corrida Fantasma Night Run é um evento de propriedade da CAVALI Pró Eventos Produtora de eventos esportivos. 1. DATA E

Leia mais

Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos

Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos A 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos será realizada no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e representará uma

Leia mais

4º Enduro Corrida de Obstáculos

4º Enduro Corrida de Obstáculos 4º Enduro Corrida de Obstáculos Ler e aceitar o Regulamento. A seguir, preencher o Formulário de Inscrição. *Todas as informações contidas nesta guia são de extrema importância e todos os participantes

Leia mais

Volta da Lagoa A saga das cinco cidades

Volta da Lagoa A saga das cinco cidades 6º Volta da Lagoa Volta da Lagoa A saga das cinco cidades Data : 28-04-2019 Local da Largada/Chegada: Pontal da Barra - Maceió Horario das Largadas Todas as categorias - 5:00 hs Encerramento da Prova -

Leia mais

3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC REGULAMENTO

3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC REGULAMENTO 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC REGULAMENTO 1- Disposições Gerais 1a) O 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, uma realização do Diário do Grande ABC e do Governo do Estado

Leia mais

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO PROVAS O Ranking de 2015 será disputado em 7 etapas: Travessia de Zimbros 3Km 08/11/2014 8ª Travessia de Zimbros 09/11/2014 Travessia da Sepultura 3Km 17/01/2015

Leia mais

Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Natação de Inverno XLVII Troféu Dr. José Mendes Junior

Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Natação de Inverno XLVII Troféu Dr. José Mendes Junior Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Natação de Inverno XLVII Troféu Dr. José Mendes Junior Entidades: Atletas: Participação: Exclusiva para filiadas Exclusiva para federados Programação: Data: 21 a

Leia mais

FESTIVAIS DE NATAÇÃO MASTER 2016 PROGRAMAÇÃO. 1º Festival Dia 19/03/2016 Inscrição até 09/03/2016. Provas. Feminino Metros Estilo Masculino

FESTIVAIS DE NATAÇÃO MASTER 2016 PROGRAMAÇÃO. 1º Festival Dia 19/03/2016 Inscrição até 09/03/2016. Provas. Feminino Metros Estilo Masculino FESTIVAIS DE NATAÇÃO MASTER 2016 PROGRAMAÇÃO 1º Festival Dia 19/03/2016 Inscrição até 09/03/2016 Taxa de inscrição individual R$ 45,00 Taxa de inscrição de Revezamento R$ 60,00 Feminino Metros Estilo Masculino

Leia mais

9 º CAMPEONATO PARAENSE MÁSTER DE NATAÇÃO EM PISCINA CURTA Troféu ANA GIRARD

9 º CAMPEONATO PARAENSE MÁSTER DE NATAÇÃO EM PISCINA CURTA Troféu ANA GIRARD 9 º CAMPEONATO PARAENSE MÁSTER DE NATAÇÃO EM PISCINA CURTA - 2018 Troféu ANA GIRARD REGULAMENTO DO CAMPEONATO: Art. 1º - Poderão participar do 9º CAMPEONATO PARAENSE MÁSTER DE NATAÇÃO EM PISCINA CURTA,

Leia mais

1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA

1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA 1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVO A 1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA tem como principal objetivo despertar a atenção da comunidade do

Leia mais

UNIDADE SESC GRAVATAÍ 2019 MORRO ITACOLOMI

UNIDADE SESC GRAVATAÍ 2019 MORRO ITACOLOMI UNIDADE SESC GRAVATAÍ 2019 MORRO ITACOLOMI REGULAMENTO SUMÁRIO: CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS:... 2 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV DAS ETAPAS... 2 CAPÍTULO V DAS

Leia mais

Regulamento TRILONGNIGHT

Regulamento TRILONGNIGHT Regulamento TRILONGNIGHT - 2016 REGRAS GERAIS 1. O TRILONGNIGHT é uma prova de triathlon e será disputado nos dias 03 e 04 de setembro de 2016, nas categorias masculina e feminina. 2. Poderão participar

Leia mais

CORRIDA RIO CLARO ROSA OUTUBRO 2015

CORRIDA RIO CLARO ROSA OUTUBRO 2015 CORRIDA RIO CLARO ROSA OUTUBRO 2015 Regulamento Artigo 1º - As competições Corrida Rio Claro Rosa Kids e Corrida Rio Claro Rosa serão realizadas no dia 04 de outubro de 2015, de acordo com as Normas da

Leia mais

2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC REGULAMENTO

2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC REGULAMENTO 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC I- Disposições Gerais REGULAMENTO 1) O 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, uma realização do Diário do Grande ABC e do Governo do Estado

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR 1. A Prova 1. PROVA, FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1 A prova pedestre Corrida da Capital do Ovo, doravante denominado EVENTO, será realizada

Leia mais

REGULAMENTO VII CORRIDA E CAMINHADA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 27 DE MAIO DE 2018

REGULAMENTO VII CORRIDA E CAMINHADA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 27 DE MAIO DE 2018 PROMOÇÃO: Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais APCEF/MG. APOIO: Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa - FENAE REALIZAÇÃO: Federação Mineira de Esportes da Segurança

Leia mais

REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA

REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA A RR EVENTOS ESPORTIVOS estará realizando o CROSS DUATHLON na cidade de Monte Azul Paulista SP, no Distrito de Marcondésia, que tem por objeto promover

Leia mais

TEMPORADA VALEPARAIBANA DE CICLISMO GRANDE PRÊMIO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DE CICLISMO - 5ª Etapa Campeonato Valeparaibano de Ciclismo

TEMPORADA VALEPARAIBANA DE CICLISMO GRANDE PRÊMIO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DE CICLISMO - 5ª Etapa Campeonato Valeparaibano de Ciclismo TEMPORADA VALEPARAIBANA DE CICLISMO 2013 - GRANDE PRÊMIO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DE CICLISMO - 5ª Etapa Campeonato Valeparaibano de Ciclismo Valido Pelo Ranking Nacional - CLASSE 4 Elite Masculino Elite Feminino

Leia mais

COPA TRIATHLON BRASIL ETAPA NORDESTE 2

COPA TRIATHLON BRASIL ETAPA NORDESTE 2 COPA TRIATHLON BRASIL ETAPA NORDESTE 2 (Válido também como II Etapa do Campeonato Paraibano de Triathlon Sprint 2018) Delegado Técnico: Contato: COMPETIÇÃO HOMOLOGADA EVENTO Nome do Evento: COPA TRIATHLON

Leia mais

REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO:

REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO: REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO: I DA ORGANIZAÇÃO... 2 II DOS OBJETIVOS:... 2 III DA COORDENAÇÃO... 2 IV DA ETAPA... 2 V DAS INSCRIÇÕES... 3 VI DAS CATEGORIAS... 4 VII DOS PERCURSOS... 5 VIII DO HORÁRIO DA RETIRADA

Leia mais

INFORMAÇÕES DE PROVA

INFORMAÇÕES DE PROVA INFORMAÇÕES DE PROVA A corrida O Rei da Montanha Noturna será disputada no dia 09 de maio de 2015, sábado, com largada às 19h30 em distâncias de 3km, 7km, 14km e 21km. Local de Concentração/Largada/Chegada/Premiação:

Leia mais

Campeonato Mineiro Infanto Juvenil de Natação de Verão X Troféu Fernanda Ferraz Santos. Participação: Exclusiva para filiadas Exclusiva para federados

Campeonato Mineiro Infanto Juvenil de Natação de Verão X Troféu Fernanda Ferraz Santos. Participação: Exclusiva para filiadas Exclusiva para federados Campeonato Mineiro Infanto Juvenil de Natação de Verão X Troféu Fernanda Ferraz Santos Entidades: Atletas: Participação: Exclusiva para filiadas Exclusiva para federados Programação: Data: 11 e 12 de novembro

Leia mais

II COPA ATRIMA/EU CORRO DE TRIATHLON E DUATHLON TERRESTRE

II COPA ATRIMA/EU CORRO DE TRIATHLON E DUATHLON TERRESTRE II COPA ATRIMA/EU CORRO DE TRIATHLON E DUATHLON TERRESTRE Será realizada em 3 Etapas As metragens das provas são: Para o DUATHLON TERRESTRE: Categoria SPRINT e SPRINT REVEZAMENTO 5 km de corrida a pé,

Leia mais

RÚSTICA VERDE PRAIA ARAMBARÉ REGULAMENTO GERAL

RÚSTICA VERDE PRAIA ARAMBARÉ REGULAMENTO GERAL RÚSTICA VERDE PRAIA ARAMBARÉ - 2019 REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 3 CAPÍTULO II - DOS OBJETIVOS... 3 CAPÍTULO III - DA COORDENAÇÃO... 3 CAPÍTULO IV DA PROVA... 4 CAPÍTULO V DAS

Leia mais

A Corrida acontecerá na modalidade de Meia Maratona, Corrida de 5.6 km, Caminha de 3 km e Corrida Infantil de 1 km.

A Corrida acontecerá na modalidade de Meia Maratona, Corrida de 5.6 km, Caminha de 3 km e Corrida Infantil de 1 km. 3 a MEIA MARATONA E 17ª CORRIDA DA ACADEMIA DO ALAOR BARBACENA-MG 1 DA PROVA REGULAMENTO 1.1 A 3ª MEIA MARATONA E CORRIDA DE 5.6 km DA ACADEMIA DO ALAÔR DE BARBACENA - MG, doravante denominada EVENTO,

Leia mais

REGULAMENTO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 1 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES...

REGULAMENTO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 1 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES... REGULAMENTO Data: 02/09/2018 (domingo) Local: Ginásio Municipal de Esportes Kurashiki, Av. Lúcio Bittencourt, 1130 Centro Sapucaia do Sul Horário da Largada: 9h infantil (1km) / 9h15 adulto (5km e 10km)

Leia mais

II VOLTA MASTER ZONA DA MATA DE CICLISMO

II VOLTA MASTER ZONA DA MATA DE CICLISMO APRESENTAÇÃO REGULAMENTO PARTICULAR II VOLTA MASTER ZONA DA MATA DE CICLISMO A PAPALEGUAS SPORTS em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Preto, apresenta a II Volta Master Zona da Mata de Ciclismo,

Leia mais