REDE OFICIAL SEGMENTO AGRÍCOLA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REDE OFICIAL SEGMENTO AGRÍCOLA"

Transcrição

1

2 SEGMENTO AGRÍCOLA Com sua ampla gama de pneus agrícolas, a Pirelli desenvolve seus produtos visando especialmente atender as necessidades dos profissionais em campo. A busca constante pela excelência na qualidade e tecnologia coloca a Pirelli em posição de destaque, antecipando-se as exigências do mercado e oferecendo soluções criativas para as mais diversas aplicações industriais. 1º CENTRO DE PESQUISAS E DESENVOLVIMENTO DA AMERICA LATINA A Pirelli é a única no segmento com um Centro de Pesquisas e Desenvolvimento presente no Brasil, dedicado ao desenvolvimento de produtos agrícolas e fora-deestrada, criando novos produtos e tecnologias com foco nas necessidades do mercado local em parceria com as principais montadoras do segmento. FORÇA INDUSTRIAL Presente em todos os continentes, a Pirelli Pneus tem sua capacidade produtiva dividida em 12 países ao redor do mundo, com 23 unidades industriais, além de uma estrutura comercial que cobre todos os principais mercados geográficos, e alcança mais de 160 países através de uma rede de cerca de distribuidores e varejistas. Na América Latina, possui sete unidades produtivas, cinco delas no Brasil, empregando mais de 27 mil pessoas no mundo, sendo cerca de 10 mil na América Latina, das quais mais de nove mil estão nas unidades brasileiras. REDE OFICIAL No Brasil, a Pirelli conta com uma ampla Rede de Revendedores Oficiais presentes em todo o território nacional, com mais de 600 pontos de venda e cerca de profissionais, que são treinados diretamente nas fábricas para oferecer os melhores produtos e serviços para você e para seu veículo. Encontre o revendedor mais perto de você: CAMPO DE PROVAS Em Sumaré, no estado de São Paulo, está localizado o Campo Provas de Pneus Pirelli, pioneiro na América Latina, compondo um dos mais importantes Centros de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa no mundo: o de Santo André. Com perfeita integração, em tempo real, aos demais Centros que a empresa possui, a unidade de estudos brasileira está capacitada a desenvolver, receber e aplicar as mais avançadas tecnologias na produção de pneus para uma gama completa de aplicações: caminhões e ônibus; automóveis e camionetas; tratores e máquinas para uso fora de estrada; motocicletas e bicicletas; além de câmaras de ar, protetores, materiais para a reconstrução de pneus e cordas metálicas. SUSTENTABILIDADE A sustentabilidade é uma preocupação constante da empresa, tão inerente quanto o cuidado com a qualidade de nossos produtos. A Pirelli é a líder global em sustentabilidade, título conquistado por quatro anos consecutivos, oficialmente reconhecidos pelo índice Dow Jones de Sustentabilidade, superando as mais importantes empresas do setor. Além disso, é a primeira marca a lançar uma linha completa de pneus verdes para automóveis, aliando sustentabilidade, performance e economia aos seus produtos.

3 PHP Pneu para o uso em tratores de alta potência, colheitadeiras e pulverizadores. CLASSIFICAÇÃO R1 W Eixo Trativo Tração Regular ESTRUTURA - RADIAL ENERGY EFFICIENT: Pneu radial, contribui com a redução do consumo de combustível e a emissão de CO 2. CLEAN AIR: Produzido com materiais que diminuem o impacto no meio ambiente. ALTA DURABILIDADE: Pneus reutilizáveis, desenvolvidos com novos compostos de borracha que aumentam a vida útil do pneu. MAIOR TRATIVIDADE Pneu de estrutura radial oferece melhor transmissão da potência do trator ao solo, conferindo maior tratividade e economia de combustível. Barras com design exclusivo, garantem excelente tração e melhor dirigibilidade. EXCELENTE AUTOLIMPEZA Nova geometria da banda de rodagem, que favorece a rápida limpeza do pneu durante o trabalho. RESISTÊNCIA A CORTES E PICOTAMENTOS E PROTEÇÃO À CARCAÇA Maior camada de borracha entre o fundo da banda de rodagem e a carcaça, o que confere maior proteção à carcaça. Novos compostos de borracha especialmente desenvolvidos para aumentar a vida útil do pneu nas mais diversas aplicações do mercado latinoamericano. MAIOR DURABILIDADE Pneu de classificação R1W, com altura das barras até 25% superior a um pneu de classificação R1. Talão reforçado, projetado para atender as mais diversas condições de uso. Melhor distribuição de carga ao longo da barra, conferindo excelente desempenho. FACILIDADE NA MONTAGEM E DESMONTAGEM Geometria dimensionada visando o melhor acoplamento do pneu ao aro, facilitando a montagem e desmontagem.

4 TM 95 Pneu para o uso em eixos trativos, em todos os tipos de cultura em solos consistentes. CLASSIFICAÇÃO R1 Eixo Trativo Tração Regular EXCELENTE TRATIVIDADE Barras alternadas, com elevada profundidade e espaçadas entre si, que proporcionam excelente tratividade. EXCELENTE AUTOLIMPEZA Fundo da banda de rodagem com diferentes inclinações (planos diferenciados de rigidez) que reduzem o acúmulo de terra e pedras. RODAGEM MAIS UNIFORME Barras alternadas longas e curtas, alinhadas ao flanco do pneu que minimizam as vibrações horizontais e verticais (efeito cavalgar).

5 TM 75 Pneu para o uso em eixos trativos, em todos os tipos de cultura em solos consistentes. TM 85 Pneu para o uso em compactadores e implementos agrícolas. CLASSIFICAÇÃO R1 Eixo Trativo Tração Regular EXCELENTE AUTOLIMPEZA Fundo da banda de rodagem com diferentes inclinações (planos diferenciados de rigidez) que reduzem o acúmulo de terra e pedras. ÓTIMA TRATIVIDADE Barras longas e simétricas, com maior profundidade das barras que proporcionam ótima tratividade. FACILIDADE NA DESMONTAGEM Espaço na região do talão específico para a inserção de espátula para desmontagem. CLASSIFICAÇÃO R3 Eixo Trativo Tração Baixa (raia pouco profunda) MENOR COMPACTAÇÃO DO SOLO Novo desenho da BR com formato de diamante que possui maior área de contato com o solo, proporcionando excelente flutuação. MAIOR DURABILIDADE Novos compostos banda de rodagem oferecem maior proteção contra picotamentos, cortes e lacerações, melhorando a performance do produto.

6 MB 39 Pneu para o uso em eixos trativos, em todos os tipos de cultura em solos consistentes. PD 22 Pneu para o uso em eixos trativos, em culturas de solos alagadiços. CLASSIFICAÇÃO R2 Eixo Trativo Tração Extra (raia profunda) EXCELENTE DESEMPENHO EM TERRENOS ALAGADIÇOS Elevada profundidade das barras de tração, proporcionam ótimo desempenho em culturas alagadiças. CLASSIFICAÇÃO R1 Eixo Trativo Tração Regular RESISTÊNCIA A LACERAÇÕES E PICOTAMENTOS Banda de rodagem e flancos constituídos de compostos especiais de borracha e com maior espessura de borracha entre a banda de rodagem e a carcaça. RESISTÊNCIA A CORTES E LACERAÇÕES Pacote de cinturas metálicas que proporcionam maior resistência e durabilidade. AUTOLIMPEZA Desenho e altura das barras de tração diferenciada que facilita a eliminação de resíduos. Maior resistência e durabilidade. MENOR COMPACTAÇÃO DO SOLO Maior área de contato entre o pneu e o solo, distribuindo o peso incidente sobre o pneu proporcionando menor compactação.

7 PD 22 Lug Special Lug Pneu para o uso em eixos trativos, em culturas de solos alagadiços. PN 12 Pneu para o uso em eixos motrizes de tratores industriais. CLASSIFICAÇÃO R2 Eixo Trativo Tração Extra (raia profunda) EXCELENTE DESEMPENHO EM TERRENOS ALAGADIÇOS Elevada profundidade das barras de tração, proporcionam ótimo desempenho em culturas alagadiças. MAIOR RESISTÊNCIA E DURABILIDADE Reforço central na banda de rodagem que reduz a movimentação das barras. CLASSIFICAÇÃO R4 Eixo Trativo Industrial ALTO DESEMPENHO E EXCELENTE TRAÇÃO Desenho da banda de rodagem que proporciona proteção contra impactos, cortes e lacerações.

8 TG 22 Pneu para o uso em rodas motrizes de microtratores e microcultivadores. TD 500 Pneu para o uso em eixos livres de tratores e colheitadeiras. CLASSIFICAÇÃO F2 Eixo Direcional Regular (2 ou 3 raias) EXCELENTE DIRIGIBILIDADE Raia central mais elevada que proporciona melhor dirigibilidade. AUTOLIMPEZA CLASSIFICAÇÃO G1 Eixo Trativo Tração Regular MÁXIMA TRAÇÃO EM QUALQUER TIPO DE TERRENO Perfil dos sulcos com desenho diferenciado garante autolimpeza à banda de rodagem. RESISTÊNCIA A CORTES E AVARIAS LATERAIS Flancos reforçados com barras de borracha (Kerbing-ribs) que protegem o flanco contra cortes e avarias. Desenho da banda de rodagem com barras transversais robustas que oferecem excelente tratividade. MAIOR VIDA ÚTIL À CARCAÇA Reforço na região dos talões que confere um melhor acoplamento do pneu a roda, evitando o acúmulo de terra e pedras.

9 HF 75 Pneu para o uso em eixos livres de implementos e máquinas agrícolas. RA 45 Pneu para o uso em eixos livres de implementos e máquinas agrícolas. CLASSIFICAÇÃO I1 Implemento Multirraiado CLASSIFICAÇÃO I3 Implemento Tração ALTA FLUTUAÇÃO Melhor distribuição de peso, contribuindo para a menor compactação do solo. EXCELENTE AUTOLIMPEZA Fundo da banda de rodagem com diferentes inclinações (planos diferenciados de rigidez) que reduzem o acúmulo de terra e pedras. ALTA FLUTUAÇÃO Banda de rodagem com quatro raias, o que proporciona melhor distribuição de peso, contribuindo para a menor compactação do solo. ELEVADA CAPACIDADE DE CARGA Gama com produtos que possuem alta capacidade de carga. REFORÇO NA REGIÃO DOS OMBROS Maior resistência a impactos, cortes e lacerações. REFORÇO NA REGIÃO DOS OMBROS Maior resistência a impactos, cortes e lacerações.

10 RA 28 Pneu para o uso em eixos livres de implementos e máquinas agrícolas. CT 85 Pneu para o uso em eixos dianteiros de retroescavadeiras e em implementos agrícolas. CLASSIFICAÇÃO F3 Eixo Direcional Multirraiado ROBUSTEZ NO TALÃO Talão reforçado para atender as solicitações do segmento, com perfil dimensionado para um melhor acoplamento do talão à roda, evitando o cúmulo de terra e pedras. CLASSIFICAÇÃO I1 Implemento Multirraiado ALTA FLUTUAÇÃO Banda de rodagem mais larga o que proporciona melhor distribuição de peso e menor resistência ao rolamento, contribuindo para a menor compactação do solo. SULCOS COM PERFIL VARIÁVEL Perfil dos sulcos variável, projetado para facilitar a expulsão de pedras. FLANCO MAIS FLEXÍVEL Flanco com maior flexibilidade, desenvolvido para proporcionar melhor absorção de impactos, inerentes à aplicação. CARCAÇA REFORÇADA E REFORÇOS NA REGIÃO DOS OMBROS Maior espessura da camada entre o fundo dos sulcos e a carcaça e região dos ombros reforçada proporcionando maior proteção contra avarias.

11 CT 65 Pneu para o uso em eixos livres de implementos e máquinas agrícolas. SEGMENTAÇÃO DE MERCADO Os códigos abaixo elencados foram instituídos por associações internacionais e adotados pela Associação Latino Americada de Pneus e Aros (ALAPA), visando a padronização e identificação dos pneus quanto ao seu emprego. CLASSIFICAÇÃO F3 Eixo Direcional Multirraiado ÓTIMA DIRIGIBILIDADE Desenho da banda de rodagem desenvolvido para trabalhos em solos compactados com excelente dirigibilidade. OBSERVAÇÕES: 1)Os dados de pressão de ar e carga máxima informados podem variar conforme a aplicação. Para outras aplicações, consultar a Pirelli. TL = Pneus sem câmara. NOTA: 1) Os produtos apresentados estão sujeitos à disponibilidades de estoque. Podem ser substituídos e sofrer alterações de características, sem necessidade de prévio aviso. 2) As imagens veiculadas são meramente ilustrativas.

12 DICAS DE UTILIZAÇÃO A SELEÇÃO CORRETA DO PNEU Para se substituir um pneu agrícola, deve-se saber realmente quando este pode ser considerado fora de uso. Esta decisão está diretamente relacionada com as reais condições do terreno onde o pneu é utilizado. Tendo em vista a problemática da escolha do pneu correto, abaixo relacionamos alguns itens que deverão ser levados em consideração nestes casos. AS DIMENSÕES CORRETAS Em geral, devemos sempre empregar no trator pneu de medida igual ao equipado originalmente, pois seu diâmetro externo e largura de seção foram calculados para oferecer o desempenho ideal em serviço. Quando há necessidade de se alterar a medida original dos pneus, deve-se sempre levar em consideração as recomendações do fabricante do trator bem como do fabricante do pneu. Eventuais adaptações que fogem aos padrões estabelecidos poderão provocar tanto avarias mecânicas como falhas prematuras nos pneus. CAPACIDADE ADEQUADA DE CARGA Certifique-se de que a capacidade do pneu seja compatível com o peso que lhe será imposto. Não se esqueça de considerar como peso, além do equipamento, qualquer dispositivo de transferência de carga, lastros metálicos e de água, implementos, etc. A ESCOLHA DOS AROS Os pneus devem ser montados somente em aros de largura permitida pelas normas técnicas. A montagem em aros muito estreitos ou muito largos ocasionará um apoio imperfeito dos talões reduzindo a vida útil dos pneus e prejudicando o bom desempenho do trator. LOCAL DE ARMAZENAGEM O local destinado à armazenagem deve ser pavimentado, coberto, seco, sem grandes variações de temperatura, escuros para limitar os raios ultravioletas além de evitar a entrada de luz solar, que contribui para o envelhecimento da borracha, e com baixo teor de ozônio, geralmente proveniente de aparelhos elétricos, soldadores de aço e carregadores de baterias, por exemplo. Os pneus também não devem ser expostos a graxas e solventes, que podem causar a degradação da borracha. INCONVENIENTES DA SOBRECARGA A incidência de sobrecarga nos pneus ocasiona um aumento na temperatura dos mesmos e uma excessiva solicitação da estrutura da carcaça, reduzindo a durabilidade do pneu. Evite, com isso, a perda prematura do pneu. PRESSÕES A durabilidade do pneu depende, também, do emprego de pressões corretas de inflação e da boa manutenção. Portanto, os pneus nunca devem ser usados com pressões insuficientes ou excessivas. Um controle periódico evitará contratempos e prejuízos.

13

R-2 X-PLY VEJA A LISTA COMPLETA DE MEDIDAS. 1 de 2 27/09/2011 10:33 a.m. MEDIDAS ÍNDICE DE CARGA E CÓDIGO DE VELOCIDADE

R-2 X-PLY VEJA A LISTA COMPLETA DE MEDIDAS. 1 de 2 27/09/2011 10:33 a.m. MEDIDAS ÍNDICE DE CARGA E CÓDIGO DE VELOCIDADE http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/agro_otr/agro/pd22_special_lug.print 1 de 2 27/09/2011 10:33 a.m. Pneu para uso em eixos trativos, em culturas de solos alagadiços. R-2 X-PLY EXCELENTE DESEMPENHO EM TERRENOS

Leia mais

Você economiza e a natureza agradece

Você economiza e a natureza agradece RECAPAGENS SUSTENTÁVEIS HOFF Linha agrícola Você economiza e a natureza agradece Reforma de pneus agrícolas com tecnologia e compostos especiais que prolongam a vida da carcaça, reduzem o custo pneu/safra

Leia mais

Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência.

Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência. Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência. Pneumáticos Industriais da Continental Os pneumáticos industriais da Continental proporcionam conforto em todas as superfícies e, como

Leia mais

Fora de Estrada. Você economiza e a natureza agradece RECAPAGENS SUSTENTÁVEIS HOFF

Fora de Estrada. Você economiza e a natureza agradece RECAPAGENS SUSTENTÁVEIS HOFF RECAPAGENS SUSTENTÁVEIS HOFF Fora de Estrada Você economiza e a natureza agradece Reforma de pneus fora de estrada com tecnologia e compostos especiais que prolongam a vida da carcaça, reduzem o custo

Leia mais

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Plaina Frontal VALTRA VL 60-190 cv *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

A gente aprendeu na prática: a vida em duas rodas exige muita resistência.

A gente aprendeu na prática: a vida em duas rodas exige muita resistência. A gente aprendeu na prática: a vida em duas rodas exige muita resistência. Fomos pra rua e enfrentamos de tudo: buracos, trânsito pesado, as piores condições climáticas. O resultado? A linha de pneus mais

Leia mais

FS400 FS400 CARACTERÍSTICAS BENEFÍCIOS RECOMENDAÇÃO DE APLICAÇÃO INFORMAÇÕES TÉCNICAS

FS400 FS400 CARACTERÍSTICAS BENEFÍCIOS RECOMENDAÇÃO DE APLICAÇÃO INFORMAÇÕES TÉCNICAS FS400 O Firestone FS400 é um pneu radial sem câmara desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e tração moderada de caminhões e ônibus em rodovias pavimentadas de média e longa distância. Ombros

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

Lastragem do trator Agrícola Lastragem Prof. Luiz Atilio

Lastragem do trator Agrícola Lastragem Prof. Luiz Atilio do trator Agrícola FORMAS PARA AUMENTAR A ADERÊNCIA ENTRE O RODADO E O SOLO: - Aumento da área de contato: - Pneu mais largo - Rodagem dupla -: - Lastro Líquido ( água nos pneus) - Lastro metálico ( pesos

Leia mais

REGIONAL BELO HORIZONTE

REGIONAL BELO HORIZONTE REGIONAL SÃO PAULO I Av. Paulista, 854 9º Andar - Cerqueira Cesar 01310-913 - São Paulo - SP Fones: (11) 3281-4400 / 3281-4403 REGIONAL SÃO PAULO II Rua General Glicério, 3173 Sala 81-8º Andar Edifício

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

MANUAL TÉCNICO DE RECONSTRUÇÃO DE PNEU RADIAL E DIAGONAL PARA VEÍCULOS COMERCIAIS

MANUAL TÉCNICO DE RECONSTRUÇÃO DE PNEU RADIAL E DIAGONAL PARA VEÍCULOS COMERCIAIS MANUAL TÉCNICO DE RECONSTRUÇÃO DE PNEU RADIAL E DIAGONAL PARA VEÍCULOS COMERCIAIS www.pirelli.com.br MANUAL TÉCNICO DE RECONSTRUÇÃO NOVATECK ÍNDICE 1. TIPOS DE CONSTRUÇÃO 1.1. Nomenclatura das principais

Leia mais

Grupo 30.39A - Artigos para Manutenção de Veículos (pneus)

Grupo 30.39A - Artigos para Manutenção de Veículos (pneus) O catálogo do grupo 30.04 contém as especificações de gás e outros materiais engarrafados. Os itens que estão destacados com a mesma coloração significam que possuem a mesma descrição, no entanto, possuem

Leia mais

Com NOVATECK, os pneus gastam menos e transportam muito mais.

Com NOVATECK, os pneus gastam menos e transportam muito mais. agosto 2010 Com NOVATECK, os pneus gastam menos e transportam muito mais. Gama de produtos NOVATECK. Tire suas dúvidas com nossos profissionais especializados. 0800 728 76 38 pirelli.com.br Nota: as características

Leia mais

12 DICAS IMPORTANTES PARA MELHORAR O DESEMPENHO DOS PNEUS DO SEU CAMINHÃO

12 DICAS IMPORTANTES PARA MELHORAR O DESEMPENHO DOS PNEUS DO SEU CAMINHÃO 12 DICAS IMPORTANTES PARA MELHORAR O DESEMPENHO DOS PNEUS DO SEU CAMINHÃO COMEÇANDO PELOS JÁ FAMOSOS 5 LADRÕES DE KM O custo com pneus é um dos itens mais pesados na planilha de custo de um transportador,

Leia mais

Recomendamos esta secção se quiser familiarizar-se com o mundo dos pneus para automóveis.

Recomendamos esta secção se quiser familiarizar-se com o mundo dos pneus para automóveis. Tudos Sobre Pneus Conhecimento Do Pneu Da Pirelli Mais de cem anos de experiência em tecnologia do pneu permitiu à Pirelli combinar nos seus produtos níveis máximos de segurança, longevidade, conforto

Leia mais

Leia com atenção este termo de garantia, mantenha-o ao seu alcance e consulte-o sempre que surgir dúvidas. TERMO DE GARANTIA

Leia com atenção este termo de garantia, mantenha-o ao seu alcance e consulte-o sempre que surgir dúvidas. TERMO DE GARANTIA Leia com atenção este termo de garantia, mantenha-o ao seu alcance e consulte-o sempre que surgir dúvidas. TERMO DE GARANTIA A Maggion Inds. de Pneus e Máquinas Ltda. garante, por um período de 5 ( cinco

Leia mais

MANUAL DE REFORMA SEÇÃO UM

MANUAL DE REFORMA SEÇÃO UM MANUAL DE REFORMA SEÇÃO UM PNEU RADIAL DE CARGA, BÁSICO Pagina 1 de 7 1.1 MATERIAIS USADOS NA CONSTRUÇÃO DE UM PNEU RADIAL CARGA São usados diferentes tipos de componentes e compostos de borracha para

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA QUE SUPERAM SUAS EXPECTATIVAS A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

Leia mais

USO & MANUTENÇÃO DE PNEUS

USO & MANUTENÇÃO DE PNEUS USO & MANUTENÇÃO DE PNEUS O QUE É O PNEU... É UM ELO DE LIGAÇÃO ENTRE O VEÍCULO E O SOLO FUNÇÕES DO PNEU SUPORTAR A CARGA ASSEGURAR A TRANSMISSÃO DA FORÇA MOTRIZ GARANTIR A DIRIGIBILIDADE DO VEÍCULO RESPODER

Leia mais

Linha PNEUS. Produzidos no BRASIL OTR RESISTENTE. CONFIÁVEL. FEITO PARA DURAR.

Linha PNEUS. Produzidos no BRASIL OTR RESISTENTE. CONFIÁVEL. FEITO PARA DURAR. Linha PNEUS OTR Produzidos no BRASIL RESISTENTE. CONFIÁVEL. FEITO PARA DURAR. A FORÇA DA NOSSA GARRA TITAN MOVE O MUNDO FORA DE ESTRADA. A Titan Pneus do Brasil está sempre empenha em oferecer produtos

Leia mais

Truck Tyre Saver GERADOR DE NITROGÊNIO PARA CALIBRAR PNEUS DE CAMINHÕES

Truck Tyre Saver GERADOR DE NITROGÊNIO PARA CALIBRAR PNEUS DE CAMINHÕES Truck Tyre Saver GERADOR DE NITROGÊNIO PARA CALIBRAR PNEUS DE CAMINHÕES Pneu é como uma membrana Ar comprimido O tradicional meio de encher pneus de caminhões e carros, contém 21% de oxigênio e 78% de

Leia mais

A Felicidade anda de viagem, está em membat. Desfrute da estrada com membat

A Felicidade anda de viagem, está em membat. Desfrute da estrada com membat A Felicidade anda de viagem, está em membat. Desfrute da estrada com membat www.membat-tire.com O mar, o sol e um sorriso. Esses elementos tipicamente mediterrâneos formam nosso logo. E o vento, o Embat.

Leia mais

FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com

FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com FAIRBANKS NIJHUIS BOMBAS VERTICAIS TIPO TURBINA PARA BOMBEAMENTO DE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS (VTSH ) www.fairbanksnijhuis.com FAIRBANKS NIJHUIS Introdução Estações de bombeamento sem acompanhamento exigem

Leia mais

Sevilha Distribuidora Rolamentos & Equipamentos

Sevilha Distribuidora Rolamentos & Equipamentos Sevilha Distribuidora Rolamentos & Equipamentos Com sua sede na capital gaúcha, a Sevilha atua no mercado desde 2004 como importadora e distribuidora de rolamentos e equipamentos, representando grandes

Leia mais

Soluções para Transmissão

Soluções para Transmissão Soluções para Transmissão Motor Transmissão Chassis Estruturas Tração Total SOLUÇÕES PARA TRANSMISSÃO Em 1904, o fundador da Dana, Clarence Spicer, revolucionou a indústria automobilística ao inventar

Leia mais

Segurança dos Pneus. Data de validade

Segurança dos Pneus. Data de validade Segurança dos Pneus Dirigimos diariamente e quase nunca prestamos atenção a uma das partes mais importantes do automóvel, O PNEU. Veja a seguir como ler e entender a fabricação e o uso correto de um pneu.

Leia mais

Instruções para Implementadores

Instruções para Implementadores Volvo Truck Corporation Curitiba, Brazil Instruções para Implementadores Data Grupo Edição Pág. 10.2011 95 01 1( 8 ) Características Construtivas Cabina e Chassi VM BRA50589 89034684 Portuguese/Brazil

Leia mais

REGIONAL SÃO PAULO II REGIONAL SÃO PAULO I. Av. Paulista, 854 9º Andar - Cerqueira Cesar 01310-913 - São Paulo - SP Fones: (11) 3281-4400 / 3281-4403

REGIONAL SÃO PAULO II REGIONAL SÃO PAULO I. Av. Paulista, 854 9º Andar - Cerqueira Cesar 01310-913 - São Paulo - SP Fones: (11) 3281-4400 / 3281-4403 s Radiais G SG-B REGIONAL SÃO PAULO I Av. Paulista, 854 9º Andar - Cerqueira Cesar 01310-913 - São Paulo - SP Fones: (11) 381-4400 / 381-4403 REGIONAL SÃO PAULO II Rua General Glicério, 3173 Sala 81-8º

Leia mais

VALTRA VL. Plaina frontal 60-190 cv

VALTRA VL. Plaina frontal 60-190 cv VALTRA VL Plaina frontal 60-190 cv TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor efeito alavanca, permite melhor dirigibilidade e estabilidade

Leia mais

TUDO PARA VOCÊ FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE

TUDO PARA VOCÊ FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE BARRAS E PERFIS AÇO PARA INDÚSTRIA TUDO PARA VOCÊ FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE Ao usar a ampla linha de Barras e Perfis Gerdau, você coloca mais qualidade no seu trabalho. Cada produto foi desenvolvido

Leia mais

Sevilha Distribuidora Rolamentos & Equipamentos

Sevilha Distribuidora Rolamentos & Equipamentos Sevilha Distribuidora Rolamentos & Equipamentos No segmento de máquinas, a Sevilha foi buscar na China um fornecedor que alia tecnologia, confiabilidade e competitividade. Com sua sede na capital gaúcha,

Leia mais

MÁSCARA DE SOLDA CR-02

MÁSCARA DE SOLDA CR-02 *Imagens meramente ilustrativas MÁSCARA DE SOLDA CR-02 Manual de Instruções www.v8brasil.com.br 1. DADOS TÉCNICOS MÁSCARA DE SOLDA SR-02 Modelo: Área de visão: Dimensões do filtro: V8-MS-CR2 92 x 42 mm

Leia mais

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque Limitadores de torque Guia de seleção Limitadores de torque Há mais de 80 anos, a tem sido líder no setor de proteção contra sobrecargas em equipamentos,

Leia mais

Recomendamos esta seção caso queira se familiarizar mais com o mundo dos pneus automotivos.

Recomendamos esta seção caso queira se familiarizar mais com o mundo dos pneus automotivos. Tudo sobre pneus Aprendendo sobre o pneu Pirelli A experiência de mais de cem anos produzindo tecnologias para pneus permitiu à Pirelli combinar em seus produtos níveis máximos de segurança, longevidade,

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL6OE TL75E TL85E TL95E 2 3 4 A agricultura está cada vez mais diversificada. A agricultura está cada vez mais New Holland. AS Máquinas new holland estão prontas para trabalhar com

Leia mais

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento.

É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. SCANIA Caminhões Semipesados É Semipesado. É Scania. É seu negócio sempre em movimento. Rentabilidade é o que nos move. Caminhões Semipesados Scania. Com um autêntico Scania, você sempre conta com resistência,

Leia mais

Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos. Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes. www.plmaquinas.com.

Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos. Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes. www.plmaquinas.com. Qualidade e Segurança em Locação de Equipamentos Geradores l Compactadores l Plataformas Aéreas l Balancins l Andaimes www.plmaquinas.com.br Andaime Tubular Equipamento leve e econômico que destina-se

Leia mais

HÉRCULES 7000, 10000, 15000 e 24000. Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes

HÉRCULES 7000, 10000, 15000 e 24000. Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes HÉRCULES 7000, 10000, 15000 e 24000 Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes Catálogo virtual Português Nov / 2014 HÉRCULES DE ARRASTO Os Hércules de arrasto são ideais

Leia mais

AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2015 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM

AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2015 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/25 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM A Pregoeira Pollyanna Allen Gomes de Jesus, designado pela Portaria nº 092/24 da Prefeitura Municipal de Goiânia / Secretaria

Leia mais

Scania Serviços. Serviços Scania.

Scania Serviços. Serviços Scania. Serviços Scania Scania Serviços. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar Tudo bem do o que seu o Scania, você precisa em um para só lugar. cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS

Leia mais

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg.

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg. > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

Melhorias da Infraestrutura

Melhorias da Infraestrutura Melhorias da Infraestrutura Refino Papel e Celulose Energia Fóssil Processos Químicos Processos Industriais Conversão De Resíduos Em Energia www.azz.com/wsi Fornecedora de soluções e serviços completos

Leia mais

Linha de MOVIMENTAÇÃO

Linha de MOVIMENTAÇÃO Linha de MOVIMENTAÇÃO 2010 Empilhadeira Elétrica MEE 1.5 Ton MEE 2.0 Ton As Empilhadeiras Elétricas Menegotti são totalmente automatizadas, possuem controles de velocidade para deslocamento do equipamento

Leia mais

Não utiliza ARLA 32. Programa Caminho da Escola 2013 Modelo ORE 2 Ônibus Rural Escolar Reforçado Médio

Não utiliza ARLA 32. Programa Caminho da Escola 2013 Modelo ORE 2 Ônibus Rural Escolar Reforçado Médio Não utiliza ARLA 32 Programa Caminho da Escola 2013 Modelo ORE 2 Ônibus Rural Escolar Reforçado Médio Volksbus 15.190 ODR com encarroçamento Marcopolo Uma marca da MAN Latin America. www.man-la.com Programa

Leia mais

Equipamento de Compactação. Built to last

Equipamento de Compactação. Built to last Built to last Equipamento de Compactação Placas Vibratórias de Solo e Asfalto Trabalhos fortes exigem máquinas fortes Projetada para atender as altas demandas das empresas de aluguel e empreiteiras, a

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE TERRAPLENAGEM

EQUIPAMENTOS DE TERRAPLENAGEM EQUIPAMENTOS DE TERRAPLENAGEM Unidades de tração ou tratores Representa a máquina matriz da terraplenagem. Trator: Unidade autônoma. Executa a tração ou empurra outros equipamentos para o aumento da tração

Leia mais

MECÂNICA APLICADA TRATORES AGRÍCOLAS PROFº RUI CASARIN. Tratores Agrícolas

MECÂNICA APLICADA TRATORES AGRÍCOLAS PROFº RUI CASARIN. Tratores Agrícolas MECÂNICA APLICADA TRATORES AGRÍCOLAS Tratores Agrícolas PROFº RUI CASARIN PERGUNTAS IMPORTANTES? QUEM FABRICA TRATORES NO BRASIL? WWW.AGRALE.COM.BR POTÊNCIA ENTRE 15 E 168CV WWW.BRASIL.CAT.COM MÁQUINAS

Leia mais

Soluções criativas em pallets plásticos para transporte e armazenamento de mercadorias.

Soluções criativas em pallets plásticos para transporte e armazenamento de mercadorias. Soluções criativas em pallets plásticos para transporte e armazenamento de mercadorias. Nossos diferenciais Pioneirismo. Em 1970, a Schoeller introduziu a garrafeira plástica no mercado nacional. Liderança

Leia mais

Desempenadeiras DPC-4 / DPC-5 MANUAL BÁSICO DO OPERADOR

Desempenadeiras DPC-4 / DPC-5 MANUAL BÁSICO DO OPERADOR Desempenadeiras DPC-4 / DPC-5 MANUAL BÁSICO DO OPERADOR Baldan Máquinas e Equipamentos Ltda Fone: (6) 325-4 - Fax: 325-658 "INFORMAÇÕES TÉCNICAS" Mesas em ferro fundido frezadas muito precisas, com sistema

Leia mais

Soluções em Automação Industrial Selecionando o cabeamento adequado. Ricardo Avena Technical Sales Manager. Maio 2015

Soluções em Automação Industrial Selecionando o cabeamento adequado. Ricardo Avena Technical Sales Manager. Maio 2015 Soluções em Automação Industrial Selecionando o cabeamento adequado Ricardo Avena Technical Sales Manager Maio 2015 2013 Belden Inc. belden.com @BeldenInc Porque o cabo é importante? Uma infraestrutura

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca resistente. Filtros para máquinas agrícolas

Verde e amarelo: uma marca resistente. Filtros para máquinas agrícolas Verde e amarelo: uma marca resistente Filtros para máquinas agrícolas Rendimento elevado como no primeiro dia de trabalho. A gama de produtos MANN-FILTER para máquinas agrícolas: Filtros de ar Filtros

Leia mais

«Conselhos de segurança» Para utilização de pneus turismo, comerciais e 4x4 na Europa. Grupo Michelin setembro 2004

«Conselhos de segurança» Para utilização de pneus turismo, comerciais e 4x4 na Europa. Grupo Michelin setembro 2004 «Conselhos de segurança» Para utilização de pneus turismo, comerciais e 4x4 na Europa Grupo Michelin setembro 2004 Introdução Os pneus constituem os únicos pontos de contacto entre o veículo e o solo.

Leia mais

Linha de COMPACTAÇÃO 2010

Linha de COMPACTAÇÃO 2010 Linha de COMPACTAÇÃO 2010 Compactador de Percussão RAM60 I RAM70 Esses equipamentos foram desenvolvidos para compactação dos mais diversos tipos de solo que necessitam de maior abrangência na profundidade.

Leia mais

CONFIABILIDADE DESEMPENHO

CONFIABILIDADE DESEMPENHO CONFIABILIDADE DESEMPENHO www. magotteaux. com STRATEGIEDESIGN 09/2006 Em 1950, a MAGOTTEAUX desenvolveu as primeiras bolas fundidas ao cromo na sua planta de Vaux (Bélgica). Hoje, o grupo produz mais

Leia mais

Termos e Condições de Garantia Limitada dos Pneus Kumho

Termos e Condições de Garantia Limitada dos Pneus Kumho Termos e Condições de Garantia Limitada dos Pneus Kumho O presente Termo de Garantia Limitada cobre os pneus da marca Kumho, Marshal e Zetum comercializados no Brasil, pela Kumho Tire do Brasil, bem como

Leia mais

SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTADOR AUTÔNOMO:

SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTADOR AUTÔNOMO: SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTADOR AUTÔNOMO: Nesta categoria de transportador o motorista é o proprietário do caminhão, desta forma, sente na pele as decisões de compras em todas as áreas do seu veículo. Nos

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO DA CORRENTE

INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO DA CORRENTE UNP-130408 1 de 6 INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS A vida útil das correntes transportadoras e elevadoras está diretamente ligada aos cuidados com a instalação, lubrificação

Leia mais

8. RODADOS DE TRATORES AGRÍCOLAS

8. RODADOS DE TRATORES AGRÍCOLAS 8. RODADOS DE TRATORES AGRÍCOLAS 8.1 Introdução - Elemento de interface máquina-solo - Funções: 8.2 Tipos Apoio; Sustentação; Direcionamento; Auto-locomoção; Gerar esforço de tração. - Esteiras - Rodados

Leia mais

Quatro novas dimensões em 25 polegadas. A Michelin amplia a sua gama de pneus de engenharia civil

Quatro novas dimensões em 25 polegadas. A Michelin amplia a sua gama de pneus de engenharia civil INFORMAÇÃO DE IMPRENSA 23/09/2013 Quatro novas dimensões em 25 polegadas A Michelin amplia a sua gama de pneus de engenharia civil O pneu MICHELIN XTXL está disponível nas dimensões 26.5R25 e 29.5R25 para

Leia mais

Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais. Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz

Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais. Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz Contratos de Manutenção Mercedes-Benz para Veículos Comerciais Bom para o seu veículo, rentável para o seu negócio. Mercedes-Benz Em um cenário competitivo, o sucesso não é determinado apenas pela oferta

Leia mais

Programas de Manutenção Scania.

Programas de Manutenção Scania. Respeite os limites de velocidade. Programas de Manutenção. Melhor performance, maior economia. Para mais informações sobre os produtos e serviços, entre em contato com a Casa mais próxima ou acesse http://www.scania.com.br/pecas-e-servicos

Leia mais

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ UMA LINHA SIMPLES COM PERFORMANCE ELEVADA BARI É UMA LINHA QUE ALIA DURABILIDADE AO DESIGN SIMPLES E DE BOM GOSTO Produzida em termoplástico

Leia mais

www.dumaxcomercial.com (53) 3228-9891 3028-9892

www.dumaxcomercial.com (53) 3228-9891 3028-9892 www.dumaxcomercial.com (53) 3228-9891 3028-9892 Index - Anéis O rings - Gaxetas - Raspadores - Reparos - Retentores - Placas - Rolamentos para Bombas - Rotativos - Bombas - Peças Especiais - Dumax Comercial

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade

Relatório de Sustentabilidade Relatório de Sustentabilidade Política de sustentabilidade da Rodorei Transportes Política de sustentabilidade da Rodorei Transportes A Rodorei Transportes adota, há dez anos, uma política agressiva de

Leia mais

Quem analisa bons negócios, escolhe Heliar.

Quem analisa bons negócios, escolhe Heliar. Equipamentos de PrecisAo Heliar Quem analisa bons negócios, escolhe Heliar. Importancia do diagnostico preventivo Seguranca e tranquilidade ao seu cliente Como qualquer peça do veículo, a bateria também

Leia mais

PORTA-PALETES MANUAIS

PORTA-PALETES MANUAIS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Refrigerador Frost Free

Refrigerador Frost Free GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador Frost Free Frost Free Seu refrigerador usa o sistema

Leia mais

Instituto Federal do Espírito Santo

Instituto Federal do Espírito Santo Instituto Federal do Espírito Santo Dimensionamento de pinos e haste dos cilindros de uma Pá Carregadeira SÃO MATEUS - ES 08/2013 DONIZETTE GUSMÂO JÚNIOR RAFAEL OLIOSI RYCK BOROTO Dimensionamento de pinos

Leia mais

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Tecnologia para a vida EXACT Parafusadeiras a Bateria / Elétricas Nossa embreagem de desligamento foi desenvolvida para minimizar a influência

Leia mais

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos.

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos. A Empresa A Duplikar é representante autorizado da marca Engecass, queremos apresentar uma solução caso tenha necessidades de aumentar suas vagas de garagem. A Engecass é uma indústria Brasileira, fabricante

Leia mais

- Pisos e revestimentos Industriais (pinturas especiais, autonivelantes, uretânicas, vernizes...);

- Pisos e revestimentos Industriais (pinturas especiais, autonivelantes, uretânicas, vernizes...); A TECNIKA iniciou suas atividades em meados de 2003, impulsionada pela demanda do mercado, sempre preocupada em buscar e oferecer soluções técnicas inovadoras, tendo como focos principais as áreas de impermeabilização

Leia mais

sabe... Você O aprendizado continua! Que o uso da ferramenta errada pode inutilizar o pneu?

sabe... Você O aprendizado continua! Que o uso da ferramenta errada pode inutilizar o pneu? Palavra do Presidente O aprendizado continua! Amigos frotistas, Voltamos a nos falar, por meio da Revista MAXXRodar, sobre a importância da gestão dos pneus. Além de representar economia, é ela quem vai

Leia mais

Estrutura Atuador Bateria

Estrutura Atuador Bateria JACK 250 Kg Jack é um aparelho desenvolvido para facilitar a remoção e locomoção de pacientes. Com ele, tarefas como levar o paciente da cama para uma cadeira e ao banheiro podem ser feitas com muito mais

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

Paraná - Rio Grande do Sul

Paraná - Rio Grande do Sul COMPROMETIMENTO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE Paraná - Rio Grande do Sul Missão Oferecer as melhores soluções em serviços e produtos, visando se adequar aos altos padrões de satisfação de nossos clientes e parceiros

Leia mais

CARRETAS TANQUE. Prezado Cliente,

CARRETAS TANQUE. Prezado Cliente, Prezado Cliente, Ao optar pela CARRETA TANQUE CEMAG, esteja convicto de que realmente decidiu pelo melhor implemento em seu gênero. A CARRETA TANQUE CEMAG é produzida dentro de rigorosos padrões de qualidade

Leia mais

GP18-050LX. Fabricadas no Brasil. As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500kg

GP18-050LX. Fabricadas no Brasil. As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500kg GP18-050LX As empilhadeiras ideais para as mais variadas operações com carga de 1.800 até 2.500 Fabricadas no Brasil Empilhadeiras Contrabalançadas Nova família Yale LX contrabalançada com operador sentado

Leia mais

Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste

Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste Os discos de corte e desbaste são produzidos e controlados com rigor, sendo submetidos a testes internos que objetivam a reprodução da qualidade lote

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ

NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ NEW HOLLAND BRAUD LINHA DE COLHEDORAS POLIVALENTES E DE ALTO DESEMPENHO PARA UVA, AZEITONA E CAFÉ BRAUD NEW HOLLAND A PERFEIÇÃO NA COLHEITA. EM TODO O MUNDO, HÁ 37 ANOS, COM MAIS DE 13.000 MÁQUINAS PRODUZIDAS.

Leia mais

Tratores Agrícolas 1

Tratores Agrícolas 1 Tratores Agrícolas 1 TRATOR AGRÍCOLA 1 DEFINIÇÃO???? Máquina autopropelida provida de meios que, além de lhe conferirem apoio estável sobre uma superfície horizontal, capacitam-no a tracionar, transportar

Leia mais

FINAL DE CURSO (A2B) ATÉ UM LMI. UM SISTEMA. UMA CHAMADA TELEFÔNICA

FINAL DE CURSO (A2B) ATÉ UM LMI. UM SISTEMA. UMA CHAMADA TELEFÔNICA O sistema Cranesmart é um investimento na tecnologia atual. Ele vai mudar a maneira de você pensar sobre a instalação de um sistema de segurança no seus guindastes. FINAL DE CURSO (A2B) ATÉ UM LMI. UM

Leia mais

CAPACITORES IMPREGNADOS X CAPACITORES IMERSOS (PPM) EM BT

CAPACITORES IMPREGNADOS X CAPACITORES IMERSOS (PPM) EM BT CAPACITORES IMPREGNADOS X CAPACITORES IMERSOS (PPM) EM BT 1 - Objetivos: Este trabalho tem por objetivo apresentar as principais características técnicas dos capacitores convencionais do tipo imerso em

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança

Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Segurança nas estradas Caminhões Mercedes-Benz oferecem elevado padrão de segurança Informação à imprensa 21 de novembro de 2012 Solução integrada da Mercedes-Benz inclui a oferta de itens de avançada

Leia mais

As peças a serem usinadas podem ter as

As peças a serem usinadas podem ter as A U A UL LA Fresagem As peças a serem usinadas podem ter as mais variadas formas. Este poderia ser um fator de complicação do processo de usinagem. Porém, graças à máquina fresadora e às suas ferramentas

Leia mais

Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio

Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio Minimum Size Maximum Power Por que investir em bombas caras de alta pressão enquanto você pode obter alta pressão de uma fonte existente

Leia mais

VENTILADORES. Aspectos gerais. Detalhes construtivos. Ventiladores

VENTILADORES. Aspectos gerais. Detalhes construtivos. Ventiladores VENTILADORES Aspectos gerais As unidades de ventilação modelo BBS, com ventiladores centrífugos de pás curvadas para frente, e BBL, com ventiladores centrífugos de pás curvadas para trás, são fruto de

Leia mais

LINHA PASSEIO 1951_Folder Passeio BS_saida.indd 01 1951_Folder Passeio BS_saida.indd 01 05/11/13 10:43 05/11/13 10:43

LINHA PASSEIO 1951_Folder Passeio BS_saida.indd 01 1951_Folder Passeio BS_saida.indd 01 05/11/13 10:43 05/11/13 10:43 LINHA PASSEIO 1951_Folder Passeio BS_saida.indd 01 05/11/13 10:43 POTENZA RE760 SPORT Não adianta ter um veículo de alta performance se os pneus não correspondem de maneira adequada. Manobras precisas,

Leia mais

O desafio dos Correios. para uma frota sustentável

O desafio dos Correios. para uma frota sustentável O desafio dos Correios para uma frota sustentável Ações para sustentabilidade nos Correios AGENDA 1. O Brasil 2. Os Correios 3. A frota dos Correios 4. As ações AGENDA 1. O Brasil 2. Os Correios 3. A frota

Leia mais

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE MECÂNICA

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE MECÂNICA A quilometragem percorrida pelo veículo é indicada pelo: 1 velocímetro. 2 hodômetro. 3 manômetro. 4 conta-giros. O termômetro é utilizado para indicar a temperatura: 1 do motor. 2 do combustível. 3 no

Leia mais

automóveis e caminhonetes Pneus para automóveis e caminhonetes.

automóveis e caminhonetes Pneus para automóveis e caminhonetes. automóveis e caminhonetes Pneus para automóveis e caminhonetes. Fate Tecnologia em pneus Na província de Buenos Aires, em San Fernando, está sediada a principal produtora e exportadora de pneus da Argentina.

Leia mais

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM

PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM PROGRAMA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL POR SOLDAGEM Know-How no Segmento Industrial de Forjaria A Eutectic Castolin acumulou vasto conhecimento nos principais setores industriais do Brasil e possui um programa

Leia mais