Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 26 de Abril de 2013.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 26 de Abril de 2013."

Transcrição

1 Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 26 de Abril de Contratamos para conceituada empresa em Serviços de TI. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 VAGA) DESENVOLVEDOR PHP PLENO Profissional para atuar com desenvolvimento de sistemas no ambiente Web com linguagem PHP e banco de dados Oracle. Imprescindível: Bons conhecimentos em banco de dados Oracle, PL/SQL, PHP, Action Script, AJAX, XML, HTML, CSS, Java Script, manipulação e objetos, Prototype, Jquery. Desejável: Webservices e Java. Graduação completa ou em andamento em TI. Contratação CLT + Benefícios Local de Trabalho: Porto Alegre Conceituada empresa especialista em Governança e Infraestrutura de TI, atua nacional e internacionalmente oferecendo produtos e serviços para o controle de desempenho, disponibilidade e segurança dos ambientes em plataforma Opensource. É a empresa especializada com maior experiência em monitoramento de infraestrutura, sistemas e gerenciamento da experiência do usuário. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vales Transporte. Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para bolsa de estágio e disponibilidade de início para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ESTAGIÁRIO LINUX Profissional com conhecimentos em Linux, no mínimo como usuário. Formação: Superior em andamento. Contratação: Bolsa estágio + Benefícios Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos nossos clientes, nossa principal preocupação e nosso principal objetivo.

2 A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR WEB PHP Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de software GRP (Government Resource Planning). Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql, com tecnologias baseadas em software livre. Conhecimentos: PHP, SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML (leitura), orientação a objetos, MVC. Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jquery, Cakephp, PostgreSQL (PL/SQL) e Ambiente Linux. Inglês Técnico. Formação: Curso Técnico Completo e/ou Superior em andamento. Empresa com mais de 20 anos de mercado, presente em todos os estados brasileiros, é uma das maiores e mais tradicionais empresas que presta serviços no segmento de vales e cartões refeição e alimentação, gerenciando, fornecendo e distribuindo benefícios em voucher e cartão magnético. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (02 Posições) PROGRAMADOR PHP Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP, conhecimento em HTML, CSS. Desejável: Framework PHP (Codeigniter), e SQL. Atividades: Desenvolvimento de novos projetos e manutenção do ERP interno da empresa. Formação: Superior em andamento na área de TI. Renomada consultoria end-to-end, atuando desde a concepção da estratégia de infraestrutura de TI, passando pelo planejamento e execução de projetos complexos e chegando ao relacionamento de longo prazo por meio de serviços de outsourcing de Infraestruturas de missão crítica. Empresa Premier Business Partner IBM focada em soluções e serviços de infraestrutura de TI. De forma inovadora, comprometida, dinâmica e flexível, colabora com as principais

3 empresas de diferentes setores de atividade, atuando em toda cadeia de valor de infraestrutura de TI e desenvolvendo parcerias de longo prazo. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de saúde, vale-refeição. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para daianevargas@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) COORDENADOR DE CONTRATOS Profissional sênior com sólidos conhecimentos em redes, infraestrutura em hardware, software e segurança da informação. Habilidade para negociação e gerenciamento de processos. Domínio em ITL. Desejável conhecimento em sistemas ERP e gerenciamento de projetos. Certificação ITIL Foundation V3. Profissional será responsável pela gestão dos serviços contratados e controle de indicadores de TI. Exercer uma função pró-ativa na garantia dos níveis de serviço, com foco em qualidade e melhoria de processos. Garantir a satisfação dos clientes internos, utilizando pesquisas de satisfação para avaliação rotineira do atendimento, bem como através de pesquisas especiais, visando avaliar os serviços prestados. Coordenar reuniões mensais de avaliação de indicadores de desempenho, resultados obtidos, andamento de projetos, plano de ação de melhorias ou correções e tendência de consumo dos recursos. Interface junto ao cliente em relação às necessidades operacionais do ambiente. Responder administrativamente pelos assuntos relacionados às atividades das equipes de serviços. Garantir que os acordos de nível de serviço (SLA) estabelecido com o cliente sejam plenamente atendidos. Facilitar treinamento técnico e postural ao time alocado ao contrato. Administrar os recursos necessários para garantir a prestação dos serviços. Planejar e definir as atividades a serem executadas. Zelar pela documentação do ambiente. Formação superior completa em Informática ou Administração. Contratação: Cooperativa + Benefícios Empresa é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A empresa também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida. Interessados ou indicações, encaminhar currículo com pretensão salarial e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE JR Profissional de nível júnior/pleno para infraestrutura. Atividades: Atuação como técnico residente, responsável pela monitoria da base instalada através de Check List diário. Atendimento e controle dos chamados no primeiro nível. Participação em atividades de manutenção.

4 Imprescindível: Cisco, Call Manager, CTI. Desejável: Conhecimento em WFM, sistema de gravação Verint V11, URA CVP e Outbound. Ter atuando com redes de dados. Certificação CISCO CCNA. Inglês Intermediário. Graduação completa ou em andamento na área de TI. Contratação: CLT. Local de Trabalho: Campo Bom RS. Conceituada empresa com atuação nacional, foco no segmento de ar condicionado, refrigeração e câmera frigorífica. A empresa oferece plano de saúde e vale alimentação. Interessados encaminhar currículo com pretensão de remuneração para proposta CLT para daianevargas@staffrh.inf.br mencionando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE INFRAESTRUTURA PL Atividades: Atendimento em 2º nível em Sistemas Operacionais, servidores físicos/virtuais e serviços (Microsoft- Linux); Desenho e Implantação de projetos de infraestrutura; Avaliação de recursos para aquisição de hardware (servidores e unidades de armazenamento); Avaliação, instalação e configuração de programas de virtualização de servidores (VmWare/ Hyper-V); Instalação e configuração de servidores físicos/ virtuais (Sistemas Microsoft- Linux) e unidades de armazenamento; Manutenção preventiva e corretiva, controle e monitoria de hardware servidor e armazenamento; Identificar tendências na área de infraestrutura (hardware, software - cliente/ servidor) Domínio: Configuração e administração SO- Microsoft server 2008/ 2012, Configuração e administração dos serviços gerenciados pelo Microsoft Server ( AD, DHCP, Hyper-V, Impressão, diretivas de rede, TS, WSUS); Conhecimento avançado de hardware (Servidores/ Unidades de armazenamento) Desejável: Certificações Microsoft: MCSA (Administrador de Sistemas) e MCTS (Especialista em Tecnologia) Formação: Formação: Superior Completo ou em andamento em TI; Administração e Engenharia Conceituada empresa com foco em comunicação digital. Fornece softwares 100% via internet (Cloud Computing) para marketing, social media marketing e chat online que eliminam a distância geográfica entre fornecedor e cliente e causam grande impacto na marca e no resultado das empresas. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ATENDENTE DE SUPORTE HTML PL Atividades: Profissional com boa vivência prática em HTML para atendimento a clientes internos e externos via chat, e telefone, buscando sanar as dúvidas dos clientes no que tange as ferramentas da empresa.

5 Desejável: Conhecimento em CSS, ferramentas web, edição de imagens, Excel e manipulação de arquivos CSV, marketing. Inglês e/ou espanhol. Empresa Integradora e especializada em soluções de infraestrutura de TIC na área de Redes de Computadores atuando nas verticais de Telefonia IP, Redes LAN e WAN, Segurança, Virtualização e ambientes Microsoft. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, e Plano de Saúde. Interessados ou indicações, encaminhar currículo com pretensão salarial e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ESPECIALISTA MICROSOFT Profissional de nível pleno/senior para atuar como especialista Microsoft. Atividades: Irá atuar especificamente no estudo, desenvolvimento, migração de outras plataformas, implantação e manutenção de ambientes Microsoft contendo estrutura AD, System Center, Office 365, Exchange, File Server, LDAP, entre outros sistemas relacionados. Imprescindível: Experiência em ambientes corporativos Active Directory, Exchange, Office 365 comprovados através de certificações ou projetos. Desejável: Certificações Microsoft. Graduação completa ou em andamento em TI. Contratação: CLT ou PJ. Empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado de desenvolvimento de softwares voltados ao ramo supermercadista. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição. Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (02 Posições) PROGRAMADOR DELPHI Profissional de nível júnior/pleno com sólidos conhecimentos em Delphi e banco de dados MySQL. Desejável conhecimento em Java; experiência em sistemas de ERP e em migração de software. Graduação em andamento em TI. Contratamos para conceituada empresa, líder global em Serviços de TI.

6 Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (03 Posições) DESENVOLVEDORES ABAP Profissionais de nível junior e pleno com experiência em desenvolvimento em ABAP no modelo de Fábrica de Software. Responsabilidades: Projetar e entregar o produto de acordo com o escopo definido e padrões de desenvolvimento pré-estabelecidos; Reunir as especificações e apresentar soluções para o cliente; Arquitetura e desenvolvimento da solução para o produto / projeto garantindo a qualidade na entrega; Treinar e desenvolver a equipe; Apoiar como uma SME. Formação: Superior completo ou em andamento na área de TI Inglês intermediário a avançado. Local de Trabalho: RS Empresa prestadora de serviços no mercado de cartões com atuação nacional que busca garantir soluções corporativas avançadas, flexíveis e eficazes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Convênio, Seguro de Vida, Vale Refeição e Transporte. Interessados ou indicações enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA JR/PL Profissional de nível júnior/pleno para atuar com desenvolvimento web. Imprescindível: Experiência com programação Java ambiente web, Eclipse/NetBeans IDE, servidor de aplicação jboss, banco de dados SQL. Desejável: Modelagem com EA. Graduação completa ou em andamento em TI. Multinacional, líder mundial na fabricação de equipamentos. Atuando em mais de 170 países, tem foco na performance, inovação, respeito ao consumidor, proteção do meio ambiente, desenvolvimento dos colaboradores e, principalmente, na qualidade de seus produtos e serviços. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Bonificação, Previdência Privada, Assistência Médica Unimed, Seguro de Vida, Incentivos Educacionais, Restaurante no Local. Interessados encaminhar currículo com pretensão de remuneração para proposta CLT para daianevargas@staffrh.inf.br mencionando o cargo no assunto. (01 Posição) ESPECIALISTA EM TELECOM E INFRAESTRUTURA

7 Profissional Sênior com experiência em planejamento, desenvolvimento, relacionamento e gestão da área de comunicação de dados, voz e telefonia (Arquitetura de Telecomunicações). Domínio:Telecomunicações e Redes de Dados (arquitetura, topologias, equipamentos); Soluções VoIP (Funcionamento, Operação e Manutenção); Desejáveis conhecimentos: Operação de equipamentos, Switches, Firewalls e Roteadores; Redes com serviços de Voz sobre IP (VoIP) Protocolos de roteamento (BGP, MP-BGP, OSPF, EIGRP, IPv6), MPLS suas bases e suas aplicações (LDP, RSVP-TE,VPN L3, VPN L2, Engenharia de Tráfego e QoS); Certificações Cisco, CCNP, CCVP, CCNA e ITIL; Multicast; Gerências das Redes de dados Roteadores; Atividades: Planejar e orientar a instalação e manutenção de softwares e hardwares de redes de computadores e telefonia, analisando as rotinas e procedimentos envolvidos; Executar a especificação de softwares e hardware de redes de computadores e telefonia; Planejar e dar assistência à instalação e documentação de instalação de dispositivos de Telecom; Definir necessidade de emprego de novas tecnologias ou sistemas de apoio, executando levantamento interno de dificuldades e possíveis melhorias; Implantar e configurar redes e telefonia; Inglês Avançado: leitura e escrita / Intermediário: conversação Local de Trabalho: Região Metropolitana de POA - RS Indústria de médio porte, localizada na região metropolitana de POA-RS, a mais de 60 anos no mercado, líder no seu segmento, operando nos mercados interno e externo. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde Unimed (extensivo a dependentes, filhos até 18 anos, sem desconto), Assistência Odontológica, Seguro de Vida em grupo, PPR e Refeitório no local. Interessados enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade de início para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posições) ANALISTA DE SISTEMAS PL/SR Profissional de nível pleno e de nível sênior, com conhecimento de ERP (Totvs, SAP, Datasul, Oracle, etc), Ferramentas e relatórios em BI e banco de dados. Experiência em mapeamento de processos, elaboração de fluxogramas e implantação de sistemas. Experiência em implantação e suporte a sistemas de gestão; na elaboração de documentação de rotinas e orientações técnicas. Experiência em especificação funcional de produtos de software. Conhecimentos de metodologias de gerenciamento de projetos. Desejável vivência em indústrias, Conhecimento de sistemas / módulos de vendas, manufatura e agrícola/florestal, fiscal. Atividades: O profissional deverá atuar junto às áreas de negócios da empresa e o sistema corporativo Totvs implantando novas rotinas, melhorando os processos e trabalhando nas atualizações do produto; Desenvolver e gerar relatórios ERP, análises de BI e workflows com as ferramentas disponibilizadas;

8 O profissional deverá propor e avaliar soluções no mercado para o atendimento de necessidades das áreas de negócios relativas a sistemas; Redesenho e implantação de documentação dos processos; Treinamentos para usuários. Formação: Graduação completa e/ou em andamento na área de TI ou Administração. Local de Trabalho: Região Metropolitana de Porto Alegre/RS Empresa fundada em 1985, com atuação na área de eletrônica focada no desenvolvimento de instrumentos digitais para controle e indicação de temperatura, umidade, tempo, pressão e voltagem. Reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a qualidade e satisfação de seus clientes. Com clientes localizados nos cinco continentes, consolida-se a cada dia como sinônimo de excelência em tecnologia para sistemas de refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Unimed, Programa de Participação nos Lucros e Prêmio Assiduidade. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) PROGRAMADOR C# Profissional pleno com vivência em programação C# com Visual Studio e Windows Forms. Atividades: analisar, desenvolver e realizar manutenção no código fonte do programa supervisório oferecido aos clientes. Atender clientes, dando suporte e esclarecimento em caso de problemas ou dúvidas com software supervisório. Acompanhar a área em visitas a clientes e feiras quando necessário. Auxiliar na busca de novas tecnologias a serem implementadas no software supervisório. Desenvolver e testar aplicativos para celulares. Formação: Superior em fase de conclusão na área de TI Imprescindível: Programação C# com Visual Studio e Windows Forms. Desejável: UML, WebServices, Conhecimento de estruturas de redes, Controle de Threads, Conhecimento de desenvolvimento para Cliente-servidor, JAVA. Local de Trabalho: Canoas/RS Grupo empresarial de grande porte está posicionado entre os líderes nacionais em seu segmento. Com sólida atuação no mercado varejista, mantém um quadro de mais de colaboradores. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Assistência Médica Unimed extensiva a dependentes, VT e Restaurante no local. Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) PROGRAMADOR WEB

9 Profissional para atuar com programação de sites, hot sites e ações publicitárias. Realizar manutenção nos sites da empresa, criar aplicativos de redes sociais e auxiliar na montagem e programação de peças criadas internamente. Imprescindível: domínio em PHP, MySQL, Jquery, JavaScript, HTML, CSS e Wordpress. Desejável: conhecimento em Action Script, desenvolvimento móbile e Ajax. Formação superior completa ou em andamento em TI Local de trabalho: Porto Alegre - RS (01 Posição) PROJETISTA JAVA Profissional de nível pleno/sênior com sólida experiência em desenvolvimento Java. Atividades: Programação Java, modelagem e implementação do framework interno, capacitação e acompanhamento das equipes de desenvolvimento, desenvolver e implantar novas tecnologias que propiciem ganhos para a equipe de desenvolvimento, criar/definir/manter padrões utilizados pela equipe de desenvolvimento, realizar peerview de códigos, realizar auditoria de códigos. Conhecimentos: Eclipse; Servidor de aplicação JBoss; Hibernate; Struts; EJB; Javascript/JQuery; HTML/CSS; Oracle; Testes Unitários, BDD, TDD, Scrum. Desejável: Mestrado. Certificações Java. Inglês para leitura. Formação superior completo em TI.. Local de trabalho: Porto Alegre RS (01 Posição) PROGRAMADOR SQL/JR Profissional com experiência em programação SQL, vivência em projetos para desenvolvimentos de sistemas e atividades de análise. Experiência em programação utilizando alguma linguagem específica (Powerbuilder, OracleForms). Formação superior completa ou em andamento em TI Local de trabalho: Porto Alegre RS (02 Posições) PROGRAMADOR DELPHI/JR Profissional com experiência em desenvolvimento de sistemas nas linguagens Delphi e SQL, vivência em projetos e atividades de análise, experiência em programação utilizando alguma linguagem específica (Powerbuilder, OracleForms). Formação superior completa ou em andamento em TI Local de trabalho: Porto Alegre RS (02 Posições) ANALISTA DE SUPORTE NÍVEL II Profissional para atuar como analista de suporte nível II auxiliando equipe HelpDesk. Experiência em soluções de servidores web baseados em JBOSS e APACHE. Atividades: Administrar e manter DataCenter próprio, com solução de disaster recoveru, servidores virtualizados, ambiente SAN, switches LAN/WAN, roteadores RedHat e HP-UX. Administrar soluções de virtualização baseada em Vmware Vsphere 4 e 5. Resolver problemas e incidentes relacionados a infraestrutura de TI, baseado nas práticas do ITIL.

10 Imprescindível: LAN/WAN; Ambiente SAN; JBOSS e APACHE; ITIL; conhecimento em banco de dados Oracle/Sybase/SQL. Desejável: Sistema Operacional Windows 2008 e Servidores de Exchange Formação: Superior completo ou em andamento na área de TI. Local de trabalho: Porto Alegre/RS (01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS Profissional de nível pleno para atuar com desenvolvimento de novas tecnologias e análise de projetos. Imprescindível: Linguagem programação SQL Formação superior completa ou em andamento em TI. Local de trabalho: Porto Alegre - RS Uma das maiores empresas de sistemas de gestão do Brasil, desenvolve soluções corporativas para segmentos específicos de negócios, com foco em cinco áreas de atuação: indústria da construção, administração pública, projetos cofinanciados por organismos internacionais, departamentos de infraestrutura, transportes e obras e judiciário, ministério público e procuradoria, sustentando uma política de capacitação constante de sua equipe e desenvolvendo projetos de pesquisa e inovação. A empresa oferece os seguintes benefícios: VA 16,00/dia - VT Plano saúde Unimed Plano odontológico Dental Prev PLR (semestral 1 a 2 salário/ ano) Parcerias com academia restaurantes Auxílio idioma (in company). Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS PLENO Atividades: Definir soluções para o desenvolvimento do sistema, através do levantamento de necessidades junto ao cliente interno e externo; Elaborar propostas de alteração ou de novos sistemas, a serem apresentadas para o cliente, com base nos requisitos apresentados; Cumprir os padrões de qualidade das rotinas e processos sob sua responsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas; Participar na elaboração do planejamento de projetos/operações e versões; Elaborar e responder pela documentação das rotinas e processos sob sua responsabilidade, especificando os documentos técnicos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação. Imprescindível: Conhecimento em análise e projeto de sistemas, levantamento de requisitos e regras de negócio; Conhecimento mapeamento de processos e modelagem de dados; Conhecimento básicos em SQL. Desejável: Conhecimento em BPMN; CMMI ou MPS-Br Superior completo na área de TI Local de trabalho: Florianópolis - SC Multinacional, uma das líderes no seu segmento de atuação, possui produção descentralizada com fábricas na Europa, Ásia e América. Presente em todo o território nacional, representada por suas unidades de negócios; instalando,

11 conservando e modernizando sua linha de produtos. Seus produtos também são exportados para diversos países da América Latina e outros continentes. A empresa é composta por cerca de 180 mil funcionários distribuídos em mais de 70 países e é um dos mais importantes grupos ligados à tecnologia, ocupando uma posição de destaque nos mercados internacionais. A empresa oferece os seguintes benefícios: Transporte, Refeitório no local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada e PPR. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP MÓDULO HR Profissional sênior com experiência no ERP SAP módulo HR. Domínio em: Parametrização: criação de regras, esquemas e utilização de função e de operação. Folha de pagamento: conhecimento do processos principais - Férias, rescisões, médias, afastamentos, provisão, pensão alimentícia, rescisão complementar e contabilização. Relatórios Legais: SEFIP (tomadores), CAGED, RAIS, DIRF, MANAD, Tempos: Time (RPTIME00) e quotas / criação de calendários, horários, afastamentos PA - Administração de Pessoal: Noções básicas de PA PD - Desenvolvimento de Pessoal: Conhecer os módulos de Treinamento e Avaliação. Profissional será referência do módulo de HR na empresa, prestando suporte, melhoria e participando de novos projetos conforme necessidades e solicitação do usuário interno. Formação: Graduação completa e certificação SAP HR. Local de trabalho: Guaíba - RS

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Conceituada indústria de grande porte, presente há mais de 37 anos no mercado. Atua na área de borrachas, com posicionamento claro

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 12 de Abril de 2013. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo:

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 12 de Abril de 2013. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 12 de Abril de 2013. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: (01 Posição) COORDENADOR FISCAL: Profissional de nível

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 04 de Abril de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 04 de Abril de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 04 de Abril de 2013. Conceituada empresa com foco em comunicação digital. Fornece softwares 100% via internet (Cloud Computing) para e-mail marketing, social

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 21 de Março de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 21 de Março de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 21 de Março de 2013. Empresa Integradora e especializada em soluções de infraestrutura de TIC na área de Redes de Computadores atuando nas verticais de

Leia mais

Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior. Arquiteto de Projeto PL. Analista de Operações Técnicas. Analista Field Service

Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior. Arquiteto de Projeto PL. Analista de Operações Técnicas. Analista Field Service Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento das funções

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 22 de Novembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Multinacional, líder mundial na

Leia mais

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens)

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens) Oportunidades de trabalho na CCM7 01 Analista de TI sênior (disponibilidade para viagens) Responsável pela manutenção e controle dos hardwares e softwares da organização; Projetar e prestar manutenção

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 29 de Novembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 29 de Novembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 29 de Novembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Multinacional, líder mundial no

Leia mais

Estagio Departamento Pessoal

Estagio Departamento Pessoal Estagio Departamento Pessoal Vaga de Estágio para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH, cursando a partir do 4 período. Atuar no departamento pessoal da empresa Ascert

Leia mais

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA Estamos selecionando para CECRED - Cooperativa de Crédito de Blumenau. Cursando Sistemas da Informação ou Ciências

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Competências Analista 1. Administração de recursos de infra-estrutura de tecnologia da informação 2.

Leia mais

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL.

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Título da Vaga: Desenvolvedor Java Web Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Requisitos: Sólida experiência em desenvolvimento

Leia mais

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)*

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Buscamos candidatos com interesse e experiência na área de desenvolvimento,

Leia mais

Apresentação da Empresa e seus Serviços.

Apresentação da Empresa e seus Serviços. Apresentação da Empresa e seus Serviços. 1 Conteúdo do Documento Sobre a MSCTI... 3 Portfólio de Serviços... 4 O que a consultoria MSCTI faz?... 5 Outros Serviços e Soluções... 6 Certificações... 7 Clientes

Leia mais

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR Estagiário em TI Ações: Suporte nas demandas de TI e da rotina da área da área; - Apoio atendimento SAP. - Suporte no levantamento de dados do ambiente para concepção das demandas de TI; - Apuração dos

Leia mais

Analista de Negócio Pleno

Analista de Negócio Pleno Analista de Negócio Pleno Formação: Nível Superior na área de informática ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Gestão de Projetos, Tecnologia de Informação ou Negócios. Atividades: Realizar atividades

Leia mais

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br Vagas Holden TI: Analista de Desenvolvimento Java Sênior Consultor SAP FI DBA SQL Server DBA Oracle

Leia mais

Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga.

Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. Se possível cadastrem-se também no site: WWW.holdenrh.com.br

Leia mais

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE: Profissional responsável pelos subsistemas de Departamento Pessoal, compreendendo admissão e demissão, benefícios, folha de ponto

Leia mais

Subáreas. Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos. Formação. Experiência. Conhecimentos. Habilidades

Subáreas. Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos. Formação. Experiência. Conhecimentos. Habilidades Subáreas Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos Design Área: Inovação Perfil Profissional: Instrutor/Consultor Competências Implantação de incubadoras de empresas; Processo de seleção de

Leia mais

VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTA DE UM BOM DESAFIO? VEJA ENTÃO AS VAGAS DISPONÍVEIS!

VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTA DE UM BOM DESAFIO? VEJA ENTÃO AS VAGAS DISPONÍVEIS! VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTA DE UM BOM DESAFIO? VEJA ENTÃO AS VAGAS DISPONÍVEIS! EQUIPE ADM RECEPCIONISTA Que entenda de Pacote Office, seja bem humorada, proativa, goste de falar ao telefone e faça um excelente

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ANALISE DA PROPOSTA TÉCNICA DOS PARA EDITAL 0001/010 Profissional: Administrador de Sistemas Alcançada Classificação Habilidades e capacitação Num. De Certificados Pontos a) Descrição do cargo: Atuar como

Leia mais

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins; CONHECIMENTOS: OO (Orientação Objeto) UML ASP.Net (Framework 2.0 e/ou superior)

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS PROFESSOR: Itair Pereira da Silva DISCENTES: Maria das Graças João Vieira Rafael Vitor ORGANOGRAMA PRESIDENTE GERENTE

Leia mais

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web.

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Programador Web (m/f) Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Integrado na equipa de desenvolvimento será responsável pelo desenvolvimento de aplicações web.

Leia mais

IT SERVICES PORTFOLIO. SPEKTRUM IT Services Portfolio 1

IT SERVICES PORTFOLIO. SPEKTRUM IT Services Portfolio 1 IT SERVICES PORTFOLIO SPEKTRUM IT Services Portfolio 1 Ser a única no Brasil a ser certificada pela SAP, mostra como estamos à frente no que tange à transparência em todos os nossos processos e, especialmente,

Leia mais

Cargo Função Superior CBO. Tarefas / Responsabilidades T/R Como Faz

Cargo Função Superior CBO. Tarefas / Responsabilidades T/R Como Faz Especificação de FUNÇÃO Função: Analista Desenvolvedor Código: Cargo Função Superior CBO Analista de Informática Gerente de Projeto Missão da Função - Levantar e prover soluções para atender as necessidades

Leia mais

A ewave do Brasil é uma empresa de TI provedora de soluções de software.

A ewave do Brasil é uma empresa de TI provedora de soluções de software. A ewave do Brasil é uma empresa de TI provedora de soluções de software. Segue abaixo os perfis para os quais a ewave está recrutando. Caso tenha interesse em participar do processo seletivo ou alguém

Leia mais

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE: Profissional responsável pelos subsistemas de Departamento Pessoal, compreendendo admissão e demissão, benefícios, folha de ponto

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência em desenvolvimento

Leia mais

Priscila Santos. educações. experiências. Analista de Sistemas Pleno. Vila da Oportunidade - Carapicuíba, SP

Priscila Santos. educações. experiências. Analista de Sistemas Pleno. Vila da Oportunidade - Carapicuíba, SP Priscila Santos Analista de Sistemas Pleno Vila da Oportunidade - Carapicuíba, SP Atuante na área de TI há 8 anos, como analista de Sistemas, em projetos de Implantação e integração de sistemas, desde

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 26 de Setembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 26 de Setembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 26 de Setembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e-mails destacados nas vagas! Empresa de médio porte, localizada

Leia mais

ANALISTA DE TI SÊNIOR

ANALISTA DE TI SÊNIOR Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em Julho de 2011. Empresa Multinacional sediada na Região Metropolitana de Porto Alegre RS. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros,

Leia mais

Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER

Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL Salário a combinar São Bernardo do Campo/SP Atribuições: Atendimento aos clientes, organização

Leia mais

Naturalidade: São Paulo. E-mail: oliveiracef@gmail.com. Coordenação, supervisão, governança de TI, gerenciamento de projetos.

Naturalidade: São Paulo. E-mail: oliveiracef@gmail.com. Coordenação, supervisão, governança de TI, gerenciamento de projetos. CURRICULUM VITAE Carlos Eduardo Francisco de Oliveira Av. Interlagos, 1585 Cep 04661-100 - Jd. Umuarama - SP Tel.Res.: (11) 2369-0048 / (11) 5927-6964 Tel.Cel.: (11) 9 8950-0892 Idade: 45 anos Estado Civil:

Leia mais

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Rogerio Jovaneli, de INFO Online Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011-15h51 SÃO PAULO - A Cast, fornecedora de soluções e serviços em TI, revela dispor de 1,5

Leia mais

Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Preparado por Erik de Oliveira Souza Diretor Presidente Versão: 1.0 Aprovado por João Victor Alves Barbosa Diretor Financeiro Data: 06-Nov-12 Douglas

Leia mais

Introdução a Computação

Introdução a Computação Introdução a Computação Aula 03 Profissões de TI Prof. MSc. Edilberto Silva edilms@yahoo.com http:// Papéis... Um papel é uma definição abstrata de um conjunto de atividades executadas e dos respectivos

Leia mais

Tornando acessível a tecnologia e os melhores serviços

Tornando acessível a tecnologia e os melhores serviços Tornando acessível a tecnologia e os melhores serviços Nossa Missão e Valores VALORES MISSÃO Atender com qualidade e pontualidade às necessidades dos nossos clientes com base nas melhores práticas em tecnologia

Leia mais

FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU - BRASIL REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 42.15

FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU - BRASIL REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 42.15 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 42.15 A FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU BRASIL (FPTI-BR) torna público que serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo nº 42.15 sob contratação em regime

Leia mais

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Especificação de Requisitos, - Ferramentas Case (principalmente EA), - Conhecimento em uma das tecnologias: Cold Fusion, ASP ou Java, - Banco da dados Oracle ou Sybase.

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

Apresentação. Empresarial SOLUÇÕES EM TI

Apresentação. Empresarial SOLUÇÕES EM TI Apresentação Empresarial 2013 2014 SOLUÇÕES EM TI Ins tucional A Empresa Empresa focada na gestão de tecnologia da informação, que visa proporcionar a seus clientes redução dos gastos com TI, monitoramento

Leia mais

Oportunidades 30/05/2014

Oportunidades 30/05/2014 Oportunidades 30/05/2014 Sobre a Daitan: A Daitan é uma empresa brasileira voltada para exportação de Serviços de Outsourcing em P&D e Serviços Profissionais em Telecomunicações, TI, Sistemas Móveis e

Leia mais

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Experiência em metodologias ágeis de desenvolvimento, - Experiência em desenvolvimento de sistemas com plataforma Microsoft.Net, - Experiência em banco de dados Microsoft

Leia mais

Contrata Consultor na modalidade Produto

Contrata Consultor na modalidade Produto Contrata Consultor na modalidade Produto PROJETO 914BRA/1123 FNDE -EDITAL Nº 01/2009 1. Perfil: Consultor ESPECIALISTA EM PLANO DE METAS ANALISTA PROGRAMADOR DELPHI - Código 1 - CGETI. 2. Nº de vagas:

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior - Experiência em levantamento de requisitos. - Elaboração de especificação funcional. - Desejável conhecimento em logística e transporte. Analista de Testes

Leia mais

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria.

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Oportunidades em SP Analista Funcional Júnior CÓDIGO: Funcional Jr. Local: Itaim Bibi/SP Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Experiência com documentação

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista de Testes - 2 anos de experiências em testes. - Experiência com alguma ferramenta de automação de testes. - Conhecimento em especificação de casos de testes. - Formação superior

Leia mais

TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES

TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES SOBRE O CURSO Redes de computadores são fundamentais para as corporações garantirem agilidade na troca de informações e arquivos. Portanto, o tecnólogo de Rede de Computadores

Leia mais

Cada vitória é importante pois são de vitórias que se constroem conquistas. São de conquistas que se constrói o sucesso.

Cada vitória é importante pois são de vitórias que se constroem conquistas. São de conquistas que se constrói o sucesso. Cada vitória é importante pois são de vitórias que se constroem conquistas. São de conquistas que se constrói o sucesso. Somos a FIDELITY IT, seu novo parceiro nas próximas vitórias e conquistas. Mais

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO SETIC CAPÍTULO I CATEGORIA

REGIMENTO INTERNO DA SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO SETIC CAPÍTULO I CATEGORIA REGIMENTO INTERNO DA SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO SETIC CAPÍTULO I CATEGORIA Art. 1º. A Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação SETIC é um Órgão Suplementar Superior

Leia mais

Nossa relação com o Mercado TIC

Nossa relação com o Mercado TIC Nossa relação com o Mercado TIC Consulting Services Consultoria Técnica e Gerencial em Processos de TI e Aplicações, redesenhando-os à maximização de resultados. Gestão Estratégica: Outsourcing do Desenvolvimento,

Leia mais

ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO

ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC-008/2008 1 ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO 1. INFORMAÇÕES GERAIS E CARACTERÍSTICA DO ATUAL AMBIENTE CORPORATIVO

Leia mais

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA BUSCAMOS PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO PREDIAL.

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA BUSCAMOS PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO PREDIAL. VAGAS RIO DE JANEIRO ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA - Ensino Fundamental completo; - Escala: Segunda a Sábado - Fácil acesso a Ipanema - Vale-transporte, refeição, plano de saúde, plano odontológico,

Leia mais

Oportunidades 05/05/2015

Oportunidades 05/05/2015 Oportunidades 05/05/2015 Sobre a Daitan: A Daitan é uma empresa brasileira, localizada em Campinas. Seu foco é a exportação de Serviços de Outsourcing em P&D e Serviços Profissionais em Telecomunicações,

Leia mais

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO Curso: Gestão da Tecnologia da Informação Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS ORGANOGRAMA FUNCIANOGRAMA DESENHO DE CARGO E TAREFAS DO DESENVOLVEDOR

Leia mais

Sumário. Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais... 2. Perfi s Profissionais... 2

Sumário. Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais... 2. Perfi s Profissionais... 2 ANEXO 5 - DO PROJETO BÁSICO Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais disponibilizadas para a execução dos serviços Sumário Especificações de experiência e conhecimento

Leia mais

TI Aplicada. Aula 02 Áreas e Profissionais de TI. Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http://www.edilms.eti.

TI Aplicada. Aula 02 Áreas e Profissionais de TI. Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http://www.edilms.eti. TI Aplicada Aula 02 Áreas e Profissionais de TI Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http:// Papéis... Um papel é uma definição abstrata de um conjunto de atividades executadas e dos

Leia mais

FÁBRICA DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS FÍSICOS

FÁBRICA DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS DE SOFTWARE FÁBRICA DE PROJETOS FÍSICOS FÁBRICA DE SOFTWARE Quem somos A Fábrica de Software da Compugraf existe desde 1993 e atua em todas as etapas de um projeto: especificação, construção, testes, migração de dados, treinamento e implantação.

Leia mais

TECNOLOGIA. Futuro e Desafios. Profª Giane da Silva Flores Yasawa

TECNOLOGIA. Futuro e Desafios. Profª Giane da Silva Flores Yasawa TECNOLOGIA Futuro e Desafios Profª Giane da Silva Flores Yasawa TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) pode ser definida como o conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência com levantamento de requisitos com usuários. - Conhecimentos

Leia mais

Ementário do Curso Técnico em Informática para Internet

Ementário do Curso Técnico em Informática para Internet 1 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ Pró-Reitoria de Ensino Médio e Técnico Campus Engenheiro Paulo de Frontin Direção de

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 31 de Janeiro de 2014.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 31 de Janeiro de 2014. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 31 de Janeiro de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa conceituada como uma das

Leia mais

Daniel Paulo de Assis

Daniel Paulo de Assis Daniel Paulo de Assis Brasileiro, solteiro, 32 anos Rua Dr. Seng, 100 Bela Vista - São Paulo SP Telefone: (11) 9-4991-5770 / (18) 9-9119-2006 E-mail: daniel@dpassis.com.br WebSite: dpassis.com.br Linkedin:

Leia mais

ANEXO II PERFIL DOS ANALISTAS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER 1. FORMAÇÃO, CONHECIMENTO E HABILIDADES EXIGIDAS:

ANEXO II PERFIL DOS ANALISTAS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER 1. FORMAÇÃO, CONHECIMENTO E HABILIDADES EXIGIDAS: PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2009 1 ANEXO II PERFIL DOS ANALISTAS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER 1. FORMAÇÃO, CONHECIMENTO E HABILIDADES EXIGIDAS: 1.1. FORMAÇÃO ACADÊMICA EXIGIDA PARA TODOS OS PERFIS

Leia mais

Oportunidades em Londrina:

Oportunidades em Londrina: Oportunidades em Londrina: SAP Programador ERP II (ABAP) - Igrasp 172712 (1 vaga) Perfil: Desejável 1 a 2 anos de experiência em ABAP. Irá realizar operações de suporte técnico e estruturar programação

Leia mais

Soluções em Tecnologia da Informação

Soluções em Tecnologia da Informação Soluções em Tecnologia da Informação Curitiba Paraná Salvador Bahia A DTS Sistemas é uma empresa familiar de Tecnologia da Informação, fundada em 1995, especializada no desenvolvimento de soluções empresariais.

Leia mais

GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO APRESENTAÇÃO E GRADE CURRICULAR DOS CURSOS

GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO APRESENTAÇÃO E GRADE CURRICULAR DOS CURSOS GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO APRESENTAÇÃO E GRADE CURRICULAR DOS CURSOS Graduação PROCESSOS GERENCIAIS 1.675 HORAS Prepara os estudantes para o empreendedorismo e para a gestão empresarial. Com foco nas tendências

Leia mais

ANALISTA CONTÁBIL (AUDITORIA).

ANALISTA CONTÁBIL (AUDITORIA). VAGA DE EMPREGO ANALISTA CONTÁBIL (AUDITORIA). Local: Belo Horizonte/ MG. Formação: Ciências Contábeis. Descrição: Desejável MBS (auditoria / controla Doria); Experiência consolidação de balanços, atendimento

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Janeiro de 2011. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo:

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Janeiro de 2011. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Janeiro de 2011. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: Empresa de tecnologia que atua na área de serviços,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ MPCM CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2015

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ MPCM CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2015 DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO 1 / 5 ANEXO 03 INFORMAÇÕES DOS CARGOS 1. CARGOS DE NÍVEL MÉDIO Cargo 01 Técnico em Administração Realizar atividades que envolvam a aplicação das

Leia mais

2) Oportunidade estágio Softbox- Projeto Carreira para Profissionais de TI

2) Oportunidade estágio Softbox- Projeto Carreira para Profissionais de TI 1) Vaga: Nutricionista de Produção: Restaurante Mineirice Shopping. Pessoal depois de 6 meses existe a chance de promoção para gerente e o salario passa para cerca de 2.500 * Currículos somente por e-mail!

Leia mais

Soluções em Documentação

Soluções em Documentação Desafios das empresas no que se refere à documentação de infraestrutura de TI Realizar e manter atualizado o inventário de recursos de Hardware e software da empresa, bem como a topologia de rede Possuir

Leia mais

XIV Fórum de SI/TI dos Banco Centrais de Países da CPLP

XIV Fórum de SI/TI dos Banco Centrais de Países da CPLP XIV Fórum de SI/TI dos Banco Centrais de Países da CPLP QUESTIONÁRIO As tecnologias de Informação nos Bancos Centrais dos Países da CPLP Modelo aprovado no XIII Fórum 1 Informações Gerais sobre a área

Leia mais

IMPACTA TECNOLOGIA Tabela de Preços

IMPACTA TECNOLOGIA Tabela de Preços IMPACTA TECNOLOGIA Tabela de Preços Tabela à vista 2x 3x Treinamento 3ds Max 2009 - Rigging e Animação de Personagem R$ 955,00 R$ 811,75 R$ 429,75 R$ 286,50 3ds Max 2009 Módulo I - Fundamentos R$ 956,00

Leia mais

PAULO GONÇALVES DA SILVA

PAULO GONÇALVES DA SILVA PAULO GONÇALVES DA SILVA Brasileiro, casado. Rua Serranópolis, 286 Vila Barros Guarulhos SP Telefone: (11) 95552-8586/2358-7807 E-mail: paulo.instalacao@gmail.com. OBJETIVO TECNOLOGO EM REDES REDES TECNICO

Leia mais

(02 Vagas) ANALISTA DE SUPORTE LINUX (Redes)

(02 Vagas) ANALISTA DE SUPORTE LINUX (Redes) Conceituada empresa integradora de soluções de tecnologia Cisco, Microsoft e Fortinet, com foco na redução de custos operacionais e no aumento de produtividade dos seus clientes. Com sede em Porto Alegre,

Leia mais

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas.

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas. VAGA: TI/ Desenvolver.net Senior Vínculo: CLT Desenho de arquitetura, análise e desenvolvimento da nova plataforma de e-commerce da empresa. Candidato deverá possuir as competências técnicas necessárias

Leia mais

CONTADOR (A) (Cód.713)

CONTADOR (A) (Cód.713) CONTADOR (A) (Cód.713) Para trabalhar em empresa de médio porte prestadora de serviços Atividades a serem desenvolvidas: Atuar como responsável na legalização da empresa, elaboração de contrato social,

Leia mais

Eduardo dos Santos Gonçalves

Eduardo dos Santos Gonçalves Eduardo dos Santos Gonçalves Objetivo Meu foco está em construir para o resultado da empresa não só com a realização de minhas atividades, mas também buscando inovar, automatizar e evoluir os processos

Leia mais

Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business.

Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business. SOLUÇÕES E-BUSINESS PERSONALIZADAS Apresentação Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business. Atuando há 4 anos

Leia mais

ERRATA DO EDITAL nº 01/15 MOT/CIGEx, de 08 de abril de 2015. Quartafeira

ERRATA DO EDITAL nº 01/15 MOT/CIGEx, de 08 de abril de 2015. Quartafeira ERRATA DO EDITAL nº 01/15 MOT/CIGEx, de 08 de abril de 2015. 11. DAS CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO Onde se lê : Total de horas semanais Terça-feira Segundafeira Quartafeira Quintafeira Sexta-feira da Salário

Leia mais

Guilherme Augusto de Assis

Guilherme Augusto de Assis Guilherme Augusto de Assis Analista de Sistemas Pleno da empresa CPqD guiassys@gmail.com Resumo Possui graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Hortolândia

Leia mais

Vanderley Gomes. Experiência. Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail.

Vanderley Gomes. Experiência. Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail. Vanderley Gomes Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail.com Experiência Engenheiro de Software Sênior na Avanade novembro de 2014 - até o momento

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em Setembro de 2011.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em Setembro de 2011. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em Setembro de 2011. Conceituada empresa integradora de soluções de tecnologia Cisco, Microsoft e Fortinet, com foco na redução de custos operacionais e no

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA (TR) GAUD 4.6.8 01 VAGA

TERMO DE REFERÊNCIA (TR) GAUD 4.6.8 01 VAGA INSTITUTO INTERAMERICANO DE COOPERAÇÃO PARA A AGRICULTURA TERMO DE REFERÊNCIA (TR) GAUD 4.6.8 01 VAGA 1 IDENTIFICAÇÃO DA CONSULTORIA Contratação de consultoria pessoa física para serviços de preparação

Leia mais

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS As qualificações técnicas exigidas para os profissionais que executarão os serviços contratados deverão ser comprovados por meio dos diplomas, certificados, registros

Leia mais

ISHIFT: Informação em Movimento

ISHIFT: Informação em Movimento ISHIFT: Informação em Movimento Contato: www.ishift.com.br +55 51 32798159 contato@ishift.com.br Somos uma empresa completa de produtos e serviços ligados à tecnologia, que procura apresentar soluções

Leia mais

Sistemas de Informação

Sistemas de Informação Sistemas de Informação Informação no contexto administrativo Graduação em Redes de Computadores Prof. Rodrigo W. Fonseca SENAC FACULDADEDETECNOLOGIA PELOTAS >SistemasdeInformação SENAC FACULDADEDETECNOLOGIA

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 07 de Março de 2014.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 07 de Março de 2014. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 07 de Março de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa especializada em treinamentos

Leia mais

A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação.

A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação. A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação. Estamos com novas oportunidades: Empresa com mais de 13 anos no mercado nacional

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 20 de Dezembro de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 20 de Dezembro de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 20 de Dezembro de 2013. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa presente no mercado desde

Leia mais

Aplicativo web para definição do modelo lógico no projeto de banco de dados relacional

Aplicativo web para definição do modelo lógico no projeto de banco de dados relacional Aplicativo web para definição do modelo lógico no projeto de banco de dados relacional Juarez Bachmann Orientador: Alexander Roberto Valdameri Roteiro Introdução Objetivos Fundamentação teórica Desenvolvimento

Leia mais

Estudo de Remuneração 2015

Estudo de Remuneração 2015 2015 information TECHNOLOGY Temporary & permanent recruitment www.pagepersonnel.pt Editorial Page Personnel ir ao encontro do talento A Page Personnel recruta para os seus clientes os melhores perfis qualificados,

Leia mais

Outsourcing de TI Field Service

Outsourcing de TI Field Service Outsourcing de TI Field Service Metodologia de Solução As soluções ofertadas pela IT2B são desenvolvidas em compliance com as melhores práticas e metodologias de mercado, visando sempre o sucesso da operação

Leia mais

Fundada em 2005, a Cedro tem como objetivo transformar o mundo através de pessoas e tecnologias, com atuação global e sustentável.

Fundada em 2005, a Cedro tem como objetivo transformar o mundo através de pessoas e tecnologias, com atuação global e sustentável. Resumo Executivo Fundada em 2005, a Cedro tem como objetivo transformar o mundo através de pessoas e tecnologias, com atuação global e sustentável. Hoje a Cedro conta com mais de 100 Cedrenses (como são

Leia mais