Seleção Docente Natal - Graduação Código da Vaga Tipo de Vaga Curso Escola Pré-requisitos Disponibilidade

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Seleção Docente Natal - Graduação Código da Vaga Tipo de Vaga Curso Escola Pré-requisitos Disponibilidade"

Transcrição

1 Seleção Docente Natal - Graduação Código da Vaga Tipo de Vaga Curso Escola Pré-requisitos Disponibilidade 27413BR Professor Mestrado Mestrado em Psicologia 27422BR Professor Direito Escola do Direito 27421BR Professor Direito Escola do Direito 27420BR Professor Direito Escola do Direito 27419BR Professor Direito Escola do Direito 27418BR Professor Direito Escola do Direito 27417BR Professor Direito Escola do Direito Graduação em Psicologia; Doutorado obtido em curso recomendado pela CAPES, ou convalidado no Brasil; Artigos publicados na área do mestrado, em revistas com Webqualis igual ou superior a B2 nos últimos 3 anos; Estar com (e manter) o currículo Lattes atualizado; Disponível para fixar residência em Natal/RN; Ter experiência em orientação de dissertações e/ou iniciação científica; Dedicação de 40 horas semanais. Titulação mínima de especialista, com mestrado e/ou doutorado desejáveis na área de atuação. Graduação concluída com Pós-Graduação em Direito. Mestrado e/ou Doutorado em Direito desejáveis. Graduação em Direito, com titulação mínima de especialista. Desejável Mestrado e/ou Doutorado. Graduação em Direito com titulação mínima em Direito. Desejável Mestrado e/ou Doutorado em Direito. Graduação em Direito com titulação mínima de Especialista. Atuação profissional na advocacia/assessoria jurídica empresarial. Desejável: Mestrado e/ou Doutorado em Direito. Graduação em Direito com titulação mínima de especialista. Desejável: Mestrado e/ou Doutorado em Direito. e tarde 27046BR Professor DNS I Gastronomia Escola de Hospitalidade Superior completo em Gastronomia com Especialização. 35h semanais BR Professor DNS I Turismo Escola de Hospitalidade Formação Superior em Turismo com titulação mínima de especialista. 15h semanais BR Professor DNS I Gestão e Logística Escola de Gestão e Negócios 27082BR Professor DNS I Relações Internacionais Escola de Gestão e Negócios 27049BR Professor DNS I Contábil e Fiscal Escola de Gestão e Negócios Superior completo na área de Gestão com especialização na área de gestão e negócios. Formação Superior em Relações Internacionais, com especialização ou mestrado. Formação em Ciências Contábeis com registro no CRC/RN ativo. Especialização ou Mestrado na área Tributária ou Contábil. 40h semanais. 8h semanais.

2 27085BR Professor DNS I Administração Escola de Gestão e Negócios 27088BR Professor DNS I Administração Escola de Gestão e Negócios 27095BR Professor DNS I Contábeis Escola de Gestão e Negócios 27089BR Professor DNS I Direito ou Administração Escola de Gestão e Negócios Formado em Administração, Marketing ou outros cursos de Gestão. Pós-Graduação em áreas de gestão, preferencialmente em Administração ou Marketing. Formação em Administração, Economia ou Finanças, especialização ou mestrado na área de gestão. Experiência na área econômicofinanceira. Graduação em Ciências Contábeis com CRC Ativo. Especialização e/ou mestrado na área contábil ou fiscal. Formação em Direito ou Administração, especialização ou mestrado em Direito. Experiência na área de direito empresarial e trabalhista. 25h semanais BR Professor Sistemas de Informação e Redes de Computadores Escola de Engenharia e TI Graduação em Sistemas de informação ou Ciências da Computação, Titulação mínima Especialização e desejável Mestrado. Noite 27443BR Professor Sistemas de Informação e Redes de Computadores Escola de Engenharia e TI 27644BR Professor Engenharia Civil Escola de Engenharia e TI 27573BR Professor Engenharia Mecânica Escola de Engenharia e TI Graduação em Sistemas de informação ou Ciências da Computação, Titulação mínima Especialização e desejável Mestrado. Graduação em Engenharia Civil., Especialização ou Mestrado em Engenharia Civil. Graduação em Engenheiria Mecânica ou Tecnólogo em fabricação mecânica com especialização. Noite 27572BR Professor Engenharias e TI Escola de Engenharia e TI Graduação em Engenharia de Produção com Especialização BR Professor Pedagogia Licenciatura Escola de Educação 27411BR Professor Pedagogia Licenciatura Escola de Educação 27410BR Professor Pedagogia Licenciatura Escola de Educação 27405BR Professor Letras Português Escola de Educação 27406BR Professor História Licenciatura Escola de Educação Graduação completa em Letras Português. Experiência na formação de profissionais em Letras. Graduação em Licenciatura em História. Mestrado na área de História. Experiência na formação de profissionais em História.

3 27408BR Professor Letras Português-Inglês Escola de Educação 27409BR Professor Letras Português-Inglês Escola de Educação 27651BR Professor História Licenciatura Escola de Educação 27650BR Professor Letras Português Escola de Educação 27649BR Professor Letras Português Escola de Educação Graduação completa em Letras Português-Inglês. Mestrado na área de Letras Português-Inglês. Graduação completa em Letras Português-Inglês. Mestrado na área de Letras Português-Inglês Experiência na formação de profissionais em Letras Português-Inglês. Graduação completa em Licenciatura em História. Mestrado na área de História. Experiência comprovada na formação de profissionais em História. Graduação completa em Letras Língua Portuguesa. Experiência comprovada na formação de profissionais em Letras. Graduação completa em Letras Português. Experiência comprovada na formação de profissionais em Letras BR Professor CST em Estética e Cosmética Escola da Saúde Graduação em Estética e Cosmética, com especialização em Estética Clínica BR Tutor de Prática Psicologia Escola da Saúde Graduação em Psicologia. Inscrição ativa no CRP. 30h semanais BR Professor DNS I Serviço Social Escola da Saúde 27210BR Professor DNS I Serviço Social Escola da Saúde 27159BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde Graduação em Serviço Social. Mestrado em Serviço Social ou Áreas como Educação, Ciências Sociais ou Filosofia. Graduação em Serviço Social. Mestrado em Serviço Social ou áreas como Educação, Ciências Sociais, Antropologia ou Filosofia. Graduação em Medicina, com registro no CRM. Especialização Medicina da Família e Comunidade ou título de Especialista na área BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde 27211BR Professor DNS I Psicologia Escola da Saúde 27154BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde 27153BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde Graduação em Medicina, com registro no CRM. Especialização Medicina da Família e Comunidade ou título de Especialista na área. Graduação em Psicologia, inscrição ativa no CRP. Mestrado em Psicologia. Desejável experiência profissional com a abordagem humanista existencial. Graduação em Medicina, com registro no CRM. Especialização em Clinica Médica, Endócrino ou Geriatria ou título de Especialista na área. Medicina, Especialização em Ginecologia.

4 27152BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde 27151BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde 27150BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde 27122BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde 27144BR Professor DNS I Medicina Veterinária Escola da Saúde 27026BR Preceptor Fisioterapia Escola da Saúde 27027BR Preceptor Fisioterapia Escola da Saúde 27099BR Professor DNS I Nutrição Escola da Saúde 27100BR Professor DNS I Nutrição Escola da Saúde 27305BR Preceptor Fisioterapia Escola da Saúde 27306BR Preceptor Fisioterapia Escola da Saúde 27214BR Professor Psicologia Escola da Saúde 27213BR Professor Psicologia Escola da Saúde 27212BR Professor Psicologia Escola da Saúde Medicina, Especialização em Anestesiologia ou Clínica Médica. Graduação em Medicina com registro no CRM. Especialização em Clínica Médica, Alergologia, Imunologia ou Infectologia. Graduação em Medicina com registro no CRM. Especialização em Clínica Médica, Gastro ou Endócrino. Graduação em Medicina com registro no CRM. Especialização em Neurologia ou Clínica Médica. Médico(a) Veterinário(a) com mestrado na área, experiência profissional comprovada e inscrição no CRMV-RN ativa. Graduação em Fisioterapia com experiência prátiva em Fisioterapia Uroginecológica. Graduação em Fisioterapia com experiência prática em Dermato Funcional e/ou especialização, com registro ativo no conselho profissional. Graduação em Nutrição, Mestrado em Nutrição ou áreas afins e experiência em Saúde Coletiva. Curso de Graduação em Nutrição, com Mestrado em Nutrição ou áreas afins e experiência em Nutrição clínica. Graduação em Fisioterapia com experiência prática em Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica, e ou especialização, com registro ativo no conselho profissional. Graduação em Fisioterapia com experiência prática em Fisioterapia neurológica, neuropediátrica e/ou especialização, com registro ativo no conselho profissional. Psicologia Mestrado em Psicologia. Psicologia. Mestrado em Psicologia. Psicologia com experiência em docência superior e profissional comprovada. Mestrado em Psicologia. Desejável experiência profissional com a abordagens corporais. 15h semanais.

5 27185BR Professor Odontologia Escola da Saúde 27180BR Professor Medicina Escola da Saúde 27182BR Professor Odontologia Escola da Saúde 27178BR Professor Medicina Escola da Saúde 27177BR Professor Odontologia Escola da Saúde 27176BR Professor Odontologia Escola da Saúde 27175BR Professor Odontologia Escola da Saúde 27173BR Preceptor CST em Estética e Cosmética Escola da Saúde 27170BR Professor Odontologia Escola da Saúde 27167BR Preceptor Fisioterapia Escola da Saúde 27164BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde 27162BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde 27163BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde 27172BR Preceptor CST em Estética e Cosmética Escola da Saúde 27161BR Tutor de Prática Medicina Escola da Saúde Graduação em Odontologia com titulação de, no mínimo, mestrado na área de Saúde Coletiva e experiência em áreas de clínicas odontológicas. Medicina, Especialização Clínica Médica ou Geriatria ou Gastroenterologia ou Endocrinologia. Graduação em Odontologia com titulação de, no mínimo, Mestrado na área de Saúde Coletiva e experiência em áreas de clínicas odontológicas. Medicina, Especialização Clínica Médica, Infectologia, Alergia e Imunologia, Endocrinologia ou Geriatria. Graduação em Estética e Cosmética com experiência prática nas diversas áreas de atuação. Graduação em Fisioterapia com experiência prática em fisioterapia Cardiovascular e ou especialização, com registro ativo no conselho profissional. Medicina, Especialização Medicina da Família e Comunidade ou título de Especialista na área. Medicina, Especialização em Medicina da Família e Comunidade ou título de Especialista na área. Medicina, Especialização em Medicina da Família e Comunidade ou título de Especialista na área. Graduação em Estética e Cosmética com experiência prática nas diversas áreas de atuação. Medicina, Especialização Medicina da Família e Comunidade ou título de Especialista na área. e tarde e tarde e tarde e tarde ou tarde ou noite

Seleção Docente Natal - Graduação Código da Vaga Tipo de Vaga Curso Escola Pré-requisitos Disponibilidade

Seleção Docente Natal - Graduação Código da Vaga Tipo de Vaga Curso Escola Pré-requisitos Disponibilidade Seleção Docente 2018.1 Natal - Graduação Código da Vaga Tipo de Vaga Curso Escola Pré-requisitos Disponibilidade 27641BR Tutor de Prática Psicologia Saúde Graduação em Psicologia. Inscrição ativa no CRP.

Leia mais

Seleção Docente Faculdade Internacional da Paraíba Código da Vaga Tipo de Vaga Curso Escola

Seleção Docente Faculdade Internacional da Paraíba Código da Vaga Tipo de Vaga Curso Escola Seleção Docente 2018.1 Faculdade Internacional da Paraíba Código da Vaga Tipo de Vaga Curso Escola 27905BR Professor Direito Direito 27904BR Professor Direito Direito 27870BR Professor Direito Direito

Leia mais

ATOS AUTORIZATIVOS EXPEDIDOS PELO MEC Credenciado Centro Universitário pela Portaria nº 636, de 4/07/2018, publicado no DOU nº 128, de 05/07/2018.

ATOS AUTORIZATIVOS EXPEDIDOS PELO MEC Credenciado Centro Universitário pela Portaria nº 636, de 4/07/2018, publicado no DOU nº 128, de 05/07/2018. Administração Aruqitetura e Urbanismo Ciências Contábeis Direito 4 anos 4 anos Portaria nº 491, de 12/03/1999. Publicada no DOU 16/03/1999, Edição nº 50 E Seção, 1 página 9. Portaria nº 1.242, de 05/08/1999.

Leia mais

II - Histórico da evolução dos conceitos dos cursos FAM

II - Histórico da evolução dos conceitos dos cursos FAM II Histórico da evolução dos conceitos dos cursos FAM Administração 300 vagas totais 2006 2 2 2009 2 3 2 Noturno nº 267 DOU 03/04/2017 D1 = 3.9 2012 3 3 D2 = 3.1 D3 = 3.7 2015 3 3 Portaria de Autorização

Leia mais

Mantenedora Nº de vagas ENEM Turno Nome Curso

Mantenedora Nº de vagas ENEM Turno Nome Curso Mantenedora Nº de vagas ENEM Turno Nome Curso Anhaguera 5 MATUTINO ADMINISTRAÇÃO Anhaguera 5 NOTURNO ADMINISTRAÇÃO Anhaguera 1 MATUTINO ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEM Anhaguera 1 NOTURNO ANÁLISE E

Leia mais

VESTIBULAR CAMPUS SÃO MIGUEL

VESTIBULAR CAMPUS SÃO MIGUEL CAMPUS SÃO MIGUEL Administração 8 799-799 Ciências Contábeis 8 799-799 Engenharia Arquitetura e Urbanismo 10 898-898 Engenharia Civil 10 898-898 Engenharia de Produção 10 898-898 Engenharia Elétrica 10

Leia mais

SITUAÇÃO LEGAL CURSOS PRESENCIAIS

SITUAÇÃO LEGAL CURSOS PRESENCIAIS SITUAÇÃO LEGAL CI 2017 CI-EaD 2015 IGC 2017 5 PRESENCIAIS GRADUAÇÃO Administração Renovado Reconhecimento pela Port. Nº 273, publicada em 04/04/2017. Arquitetura e Urbanismo Artes Cênicas - Licenciatura

Leia mais

VAGAS PROUNI - PROCESSO SELETIVO - 1º SEMESTRE DE 2013

VAGAS PROUNI - PROCESSO SELETIVO - 1º SEMESTRE DE 2013 Pontifícia Universidade Católica do Paraná Pró-Reitoria Administrativa e de Desenvolvimento Diretoria Planejamento e Desenvolvimento Bolsas e Financiamentos VAGAS PROUNI - PROCESSO SELETIVO - 1º SEMESTRE

Leia mais

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA P SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O SEMESTRE LETIVO 08/ CRONOGRAMA Inscrições De 9 a 6 de junho de 08. Aula-teste,

Leia mais

CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL - SITUAÇÃO LEGAL

CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL - SITUAÇÃO LEGAL DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL - SITUAÇÃO LEGAL s Avaliação MEC Amparo Legal Administração CPC 4 Renovado Reconhecimento pela Port. Nº 273, publicada em 04/04/2017. Arquitetura e Urbanismo Artes Cênicas - Licenciatura

Leia mais

SITUAÇÃO LEGAL PRESENCIAIS CURSOS DE GRADUAÇÃO

SITUAÇÃO LEGAL PRESENCIAIS CURSOS DE GRADUAÇÃO SITUAÇÃO LEGAL PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO s Avaliação MEC Amparo Legal Administração CPC 4 Renovado Reconhecimento pela Port. Nº 273, publicada em 04/04/2017. Arquitetura e Urbanismo Artes Cênicas - Licenciatura

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2017 / 1

PROCESSO SELETIVO 2017 / 1 PROCESSO SELETIVO 2017 / 1 BOLSAS INCENTIVO ACADÊMICO UNIDADE BUTANTÃ CURSO PERÍODO PERCENTUAL QUANTIDADE ADMINISTRAÇÃO - Linha de Formação Específica em Administração de Empresas Bacharelado ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA P SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O SEMESTRE LETIVO 208/ CRONOGRAMA Inscrições De 22 de novembro a 08 de dezembro de

Leia mais

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA P SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O SEMESTRE LETIVO 207/2 CRONOGRAMA Inscrições De 8 a 20 de junho de 207. Aula-teste,

Leia mais

Área de conhecimento ou matéria: Internato Médico e Residência Médica em Pediatria.

Área de conhecimento ou matéria: Internato Médico e Residência Médica em Pediatria. 3 Área de conhecimento ou matéria: Internato Médico e Residência Médica em Pediatria. Número de vagas e carga horária: Uma (01) vaga 24 horas Graduação em Medicina. Especialização em: Residência Médica

Leia mais

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA P SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O SEMESTRE LETIVO 208/ CRONOGRAMA Inscrições De 22 de novembro a 08 de dezembro de

Leia mais

CURSOS E TURNOS PARA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA FUCAPI

CURSOS E TURNOS PARA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA FUCAPI CURSOS E TURNOS PARA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA CURSOS SÉRIE TURNO COM ED. BÁSICA MATERNAL - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ED. BÁSICA JARDIM 1º - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ENSINO FUNDAMENTAL 2º ANO

Leia mais

DADOS PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES

DADOS PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES ANEXO I DADOS PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES Unidade Área Subárea Econômicas, Contábeis e Comércio Internacional da Administração Centro de Computação e Tecnologia da Informação Centro

Leia mais

CURSOS E TURNOS PARA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA FUCAPI GRADUAÇÃO FUCAPI

CURSOS E TURNOS PARA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA FUCAPI GRADUAÇÃO FUCAPI CURSOS E TURNOS PARA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA CURSOS SÉRIE TURNO ED. BÁSICA MATERNAL - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ED. BÁSICA JARDIM 1º - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ENSINO FUNDAMENTAL 2º ANO (2º/I)

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO - ÊNFASE EM MARKETING FUNDAMENTOS DA CONTABILIDADE (80) SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO (40)

ADMINISTRAÇÃO - ÊNFASE EM MARKETING FUNDAMENTOS DA CONTABILIDADE (80) SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO (40) UNP - Universidade Potiguar PROGRAD Oferta Especial 2011 - JULHO A DEZEMBRO Lista de Disciplinas Ofertadas ANEXO ÚNICO do Edital de Oferta Especial 2011.2, de 03 de agosto de 2011 Curso Disciplina ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE POSITIVO (UP)

UNIVERSIDADE POSITIVO (UP) UNIVERSIDADE POSITIVO (UP) PROUNI - ENTRADA ANO LETIVO 2019 EDITAL N o 913 de 29/01/2019 Art. 1 o A (UP) torna públicas, conforme tabela constante no Anexo deste Edital, as vagas que serão ofertadas para

Leia mais

PERFIL DESEJADO DO DOCENTE. TIPO DE VAGA 02 (01 efetiva + 01 reserva) Hospitalidade/ Gastronomia. (CAMPI) Realengo

PERFIL DESEJADO DO DOCENTE. TIPO DE VAGA 02 (01 efetiva + 01 reserva) Hospitalidade/ Gastronomia. (CAMPI) Realengo NÚMERO DE VAGAS/ ESCOLA/CURSO TIPO DE VAGA 02 (01 efetiva + 01 reserva) Hospitalidade/ Gastronomia CAMPUS (CAMPI) Realengo PERFIL DESEJADO DO DOCENTE Formação: Superior de Tecnologia ou Bacharelado em

Leia mais

CAMPUS NATAL - UNIDADE FLORIANO PEIXOTO VAGAS CAMPUS NATAL - UNIDADE ROBERTO FREIRE VAGAS

CAMPUS NATAL - UNIDADE FLORIANO PEIXOTO VAGAS CAMPUS NATAL - UNIDADE ROBERTO FREIRE VAGAS OFERTA DE E PARA 2018.1 - GRADUAÇÃO PRESENCIAL CAMPUS NATAL - UNIDADE FLORIANO PEIXOTO Administração - FP Bacharelado 10 10 Ciências Contábeis - FP Bacharelado 10 Direito - FP Bacharelado 10 História Licenciatura

Leia mais

ANEXO I. Seleções nº 1 a 19. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) /

ANEXO I. Seleções nº 1 a 19. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS ANEXO I Seleções nº 1 a 19 FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) 2102-3521 / 2102-3522

Leia mais

Mínimo EP1. Máximo EP1. Mínimo EP2A Administração - Bacharelado Administração - Diurno

Mínimo EP1. Máximo EP1. Mínimo EP2A Administração - Bacharelado Administração - Diurno PROCESSO SELETIVO SERIADO 2015 e máximo de acertos obtidos pelos candidatos nas provas objetivas da UFSM, classificados em 1ª chamada. B B 3004 Administração - Bacharelado 65.429 76.5 2004 Administração

Leia mais

CURSOS E TURNOS PARA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA FUCAPI

CURSOS E TURNOS PARA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA FUCAPI CURSOS E TURNOS PARA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA CURSOS SÉRIE TURNO COM ED. BÁSICA MATERNAL - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ED. BÁSICA JARDIM 1º - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ENSINO FUNDAMENTAL 2º ANO

Leia mais

CURSOS E TURNOS DSPONIVEIS PARA MATRICULA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA FUCAPI GRADUAÇÃO FUCAPI

CURSOS E TURNOS DSPONIVEIS PARA MATRICULA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA FUCAPI GRADUAÇÃO FUCAPI CURSOS E TURNOS DSPONIVEIS PARA MATRICULA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA CURSOS SÉRIE TURNO ED. BÁSICA MATERNAL - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ED. BÁSICA JARDIM 1º - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ENSINO

Leia mais

ANEXO I - VAGAS. Edital de Contratação Docente UCB

ANEXO I - VAGAS. Edital de Contratação Docente UCB 1 ANEXO I - VAGAS NÚMERO DE VAGAS ESCOLA/CURSO CAMPUS (CAMPI) PERFIL DESEJADO DO DOCENTE 01 (efetiva) ESGT / Marketing /Guadalup e/ Centro Formação: Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em

Leia mais

CURSOS E TURNOS DSPONIVEIS PARA MATRICULA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA

CURSOS E TURNOS DSPONIVEIS PARA MATRICULA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA CURSOS E TURNOS DSPONIVEIS PARA MATRICULA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA CURSOS SÉRIE TURNO ED. BÁSICA MATERNAL - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ED. BÁSICA JARDIM 1º - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ENSINO

Leia mais

Professor Temporário SITUAÇÃO DAS VAGAS

Professor Temporário SITUAÇÃO DAS VAGAS SITUAÇÃO DAS VAGAS Vagas com candidatos inscritos com a titulação de Doutor Não houve candidatos inscritos Vagas com candidatos inscritos com a titulação de Doutor Vagas com candidatos inscritos com a

Leia mais

ANEXO I Seleções nº 57 a 83. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) /

ANEXO I Seleções nº 57 a 83. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS ANEXO I Seleções nº 57 a 83 FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) 2102-3521 /

Leia mais

TRANSFERÊNCIA INTERNA - 2ª FASE PERÍODO DE INSCRIÇÃO (16 a 27/1/2017)

TRANSFERÊNCIA INTERNA - 2ª FASE PERÍODO DE INSCRIÇÃO (16 a 27/1/2017) TRANSFERÊNCIA INTERNA - 2ª FASE PERÍODO DE INSCRIÇÃO (16 a 27/1/2017) Nos termos do Edital nº 075 de 24 de Outubro de 2016, são disponibilizadas vagas para TRANSFERÊNCIA INTERNA DE CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO

Leia mais

DEMANDA Escola/Curso Campus (i) Perfil do docente. Vagas Efetiva(s) Reserva(s) Total

DEMANDA Escola/Curso Campus (i) Perfil do docente. Vagas Efetiva(s) Reserva(s) Total Vagas Efetiva(s) Reserva(s) Total 0 1 1 ECSMA/Nutrição 0 1 1 ECSMA/Nutrição 2018.2 - DEMANDA Escola/Curso Campus (i) Perfil do docente Formação: Bacharelado em Nutrição Experiência: acima 3 (cinco) anos

Leia mais

Arquitetura e Urbanismo Presencial Bacharelado Tubarão 3, Arquitetura e Urbanismo Presencial Bacharelado Florianópolis 3,42 3 3

Arquitetura e Urbanismo Presencial Bacharelado Tubarão 3, Arquitetura e Urbanismo Presencial Bacharelado Florianópolis 3,42 3 3 Atualizado em 22/06/2018 Conceito Institucional e de Cursos (CC, ENADE e CPC) Conceito Institucional - Unisul Conceito 5 CURSO MODALIDADE GRAU MUNICÍPIO CC ENADE CPC Administração Presencial Bacharelado

Leia mais

Fundamentos de Sistemas de Informações I 40 Fundamentos de Sistemas de Informações II 40

Fundamentos de Sistemas de Informações I 40 Fundamentos de Sistemas de Informações II 40 SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ingressantes 2008 Cálculo I 40 Cálculo II 40 Princípios Desenvolvimento de Algoritmos I 80 Princípios Desenvolvimento de Algoritmos II 80 Matemática 40 Lógica Matemática 40 Probabilidade

Leia mais

EDITAL DE OFERTA ESPECIAL - ANEXO ÚNICO CURSO DISCIPLINAS

EDITAL DE OFERTA ESPECIAL - ANEXO ÚNICO CURSO DISCIPLINAS UNP - Universidade Potiguar PRÓ-REITORIA ACADÊMICA Lista de Disciplinas Especiais no Período: 2016 - JULHO A DEZEMBRO - ESPECIAL EDITAL DE OFERTA ESPECIAL - ANEXO ÚNICO ADMINISTRAÇÃO - EAD COMUNICAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIXO GUANDU ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIXO GUANDU ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PREFEITURA MUNICIPAL BAIXO GUANDU ESTA ESPÍRITO SANTO CONCURSO PÚBLICO n 001/12 ANEXO I S, ESCOLARIDA, Nº, SALÁRIO, E PROVAS. S DA ADMINISTRAÇÃO GERAL REQUISITO - ESCOLARIDA VALOR SALÁRIO PROVAS OBJETIVAS

Leia mais

CURSOS E TURNOS DSPONIVEIS PARA MATRICULA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA CENTRO DE ENSINO EDUCAR FUCAPI COLÉGIO AUXILIADORA

CURSOS E TURNOS DSPONIVEIS PARA MATRICULA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA CENTRO DE ENSINO EDUCAR FUCAPI COLÉGIO AUXILIADORA CURSOS E TURNOS DSPONIVEIS PARA MATRICULA 2015/1 EDUCAÇÃO BÁSICA PALAS ATENA CURSOS SÉRIE TURNO ED. BÁSICA MATERNAL - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ED. BÁSICA JARDIM 1º - ED. INFANTIL 884,00 442,00 ENSINO

Leia mais

Tabela 1: : Número de inscrições por vaga no SiSU/ UFMG 2015/1 por curso

Tabela 1: : Número de inscrições por vaga no SiSU/ UFMG 2015/1 por curso Tabela 1: : Número de inscrições por vaga no SiSU/ UFMG 2015/1 por curso Número de inscrições no SiSU 2015/1 para a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) ADMINISTRAÇÃO Bacharelado - Noturno 7.421

Leia mais

TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS SALA ANDAR PRÉDIO 1º PERÍODO º PERÍODO 78-B 1 3 4º PERÍODO 65-A TÉRREO 3

TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS SALA ANDAR PRÉDIO 1º PERÍODO º PERÍODO 78-B 1 3 4º PERÍODO 65-A TÉRREO 3 LOCALIZAÇÃO DE SALAS - MATUTINO E NOTURNO NOTURNO PUBLICIDADE E PROPAGANDA SALA ANDAR PRÉDIO 1ª SÉRIE 33 2º 1 2ª SÉRIE 29 1 1 3ª SÉRIE 55-A 2 2 4ª SÉRIE 56-A 2 2 TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS SALA ANDAR

Leia mais

GRUPO FINANCEIRO 1 - ENCARGOS EDUCACIONAIS GRADUAÇÃO 2016/2

GRUPO FINANCEIRO 1 - ENCARGOS EDUCACIONAIS GRADUAÇÃO 2016/2 GRUPO FINANCEIRO 1 - ENCARGOS EDUCACIONAIS GRADUAÇÃO 2016/2 Arquitetura e Urbanismo - Ciência da Computação - Ciências Contábeis - Ciências Econômicas - Engenharia Ambiental - Engenharia Civil - Engenharia

Leia mais

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA ATENÇÃO!!!

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA ATENÇÃO!!! P SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA PROCESSO PARA O SEMESTRE LETIVO 2015/1 CRONOGRAMA 12 a 27 de novembro de 2014 Inscrições 01 a 06 de dezembro

Leia mais

Curso Campus Turno Conceito ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi NOTURNO 3 ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi MATUTINO 3 ADMINISTRAÇÃO Liberdade NOTURNO 4 ADMINISTRAÇÃO

Curso Campus Turno Conceito ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi NOTURNO 3 ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi MATUTINO 3 ADMINISTRAÇÃO Liberdade NOTURNO 4 ADMINISTRAÇÃO Curso Campus Turno Conceito ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi NOTURNO 3 ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi MATUTINO 3 ADMINISTRAÇÃO Liberdade NOTURNO 4 ADMINISTRAÇÃO Liberdade MATUTINO 4 ADMINISTRAÇÃO Morumbi NOTURNO 4 ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS ESTADO DO PARÁ EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 ANEXO I DOS CARGOS VAGAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS ESTADO DO PARÁ EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 ANEXO I DOS CARGOS VAGAS PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS ESTADO DO PARÁ EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 ANEXO I DOS CARGOS CARGOS: AGENTE DE SERVIÇO PÚBLICO ELEMENTAR 1. Agente de Serviços Gerais - 165 09 R$ 622,00

Leia mais

INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE

INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - UFBA ANEXO I Campus: Anísio Teixeira Vitória da Conquista INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE IMS DEPARTAMENTO IMS/UFBA Área de Conhecimento: Alimentação Coletiva Titulação:

Leia mais

Projetos submetidos x curso de graduação projeto do aluno descrição descrição Total

Projetos submetidos x curso de graduação projeto do aluno descrição descrição Total Page 1 of 5 SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 21-07-2010 11:05 Avaliador CNPQ (cnpq4, 5, ) [Seminário de Iniciação Científica] versão 0.0.1c publicações Comitê Externo submissões sair 2010 Projetos submetidos

Leia mais

Cursos e vagas oferecidos em Belo Horizonte (MG) no primeiro período letivo de 2018

Cursos e vagas oferecidos em Belo Horizonte (MG) no primeiro período letivo de 2018 s e vagas oferecidos em Belo Horizonte (MG) no primeiro letivo de 2018 Total de vagas aos alunos que cursaram integralmente o Ensino Médio em Escola Pública 1 o Administração Antropologia (1) Noturno 40

Leia mais

Universidade Estadual de Londrina

Universidade Estadual de Londrina ANEXO I DAS ÁREAS DE CONHECIMENTO, N o DE VAGAS, REGIME DE TRABALHO, REQUISITOS MÍNIMOS, TAXA DE INSCRIÇÃO E FORMA DE SELEÇÃO CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA Área/subárea:

Leia mais

CURSO GRUPO CANDIDATOS VAGAS CAND/VAGA Grupo A 9 2 4,5 Grupo B ADMINISTRACAO - DIURNO

CURSO GRUPO CANDIDATOS VAGAS CAND/VAGA Grupo A 9 2 4,5 Grupo B ADMINISTRACAO - DIURNO Grupo A 9 2 4,5 Grupo B 9 1 9 ADMINISTRACAO - DIURNO Grupo C 26 6 4,3 Grupo D 8 2 4 Grupo E 14 1 14 Grupo A 9 2 4,5 Grupo B 8 1 8 ADMINISTRACAO - NOTURNO Grupo C 33 6 5,5 Grupo D 7 2 3,5 Grupo E 9 1 9

Leia mais

QUADRO DE VAGAS 2017/1

QUADRO DE VAGAS 2017/1 QUADRO DE VAGAS 2017/1 EDUCAÇÃO BÁSICA CENTRO DE ENSINO EDUCAR - TIRADENTES SÉRIE MATERIAL TURNO MATERNAL I - R$ 307,71 R$ 529,74 R$ 264,87 MATERNAL I - R$ 307,71 R$ 529,74 R$ 264,87 MATERNAL II - R$ 307,71

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Macapá-AP, CEP 68.903-419 2ª RETIFICAÇÃO DO ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO CÓDIGO CURSO ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS LOTAÇÃO PERFIL 1901 Administração

Leia mais

UNIVERSIDADE POSITIVO (UP)

UNIVERSIDADE POSITIVO (UP) UNIVERSIDADE POSITIVO (UP) CURSOS DE GRADUAÇÃO (BACHARELADO, LICENCIATURA E SUPERIORES DE TECNOLOGIA ) PRESENCIAIS FINANCIAMENTO ESTUDANTIAL (F) ANO LETIVO 2017 EDITAL N o 545 de 17/02/2017 Art. 1 o A

Leia mais

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO IBMR

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO IBMR EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO IBMR A Reitoria do Centro Universitário IBMR, no uso de suas atribuições estatutárias

Leia mais

Anuidade para o ano de Graduação

Anuidade para o ano de Graduação Anuidade para o ano de 2006 - Graduação Cód Curso Período Mensalidade Bolsa Institucional % Valor Mensalidade com Bolsa Estimulo Adimplência Valor a Pagar Semestralidade Semestralidade com Estímulo a Adimplência

Leia mais

Processo Seletivo 2015 (Sisu 1º/2015) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús

Processo Seletivo 2015 (Sisu 1º/2015) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús Crateús 1272079 Ciência da Computação Bacharelado Integral 19 1 5 1 4 30 1300426 Engenharia Ambiental Bacharelado Integral 19 2 6 2 3 32 1300427 Engenharia Civil Bacharelado Integral 21 3 2 2 4 32 1300429

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 093/2017 de 29 de dezembro de 2017 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 093/2017 de 29 de dezembro de 2017 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR * FACED Administração e Planejamento - DAPLAN Política Educacional Doutorado em Educação, com Licenciatura em Pedagogia ou História ou Geografia ou Filosofia ou Ciências Sociais ou Bacharelado em Serviço

Leia mais

PORTADOR DE DIPLOMA - 2ª FASE PERÍODO DE INSCRIÇÃO (16/1 a 1º/2/2017)

PORTADOR DE DIPLOMA - 2ª FASE PERÍODO DE INSCRIÇÃO (16/1 a 1º/2/2017) PORTADOR DE DIPLOMA - 2ª FASE PERÍODO DE INSCRIÇÃO (16/1 a 1º/2/2017) Nos termos do Edital nº 90 de 19 de Dezembro de 2016, são disponibilizadas vagas para PORTADOR DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE POSITIVO (UP)

UNIVERSIDADE POSITIVO (UP) UNIVERSIDA POSITIVO (UP) PROUNI - ENTRADA ANO LETIVO 2017 EDITAL N o 530 de 30/01/2017 Art. 1 o A (UP) torna públicas, conforme tabela constante no anexo deste Edital, as vagas que serão ofertadas para

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO EDITAL Nº 05/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO EDITAL Nº 05/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO VAGAS CAMPUS MARCO ZERO 1601 - Área de conhecimento: Administração Geral. Curso: Administração Perfil: Bacharelado em Administração com Especialização, Mestrado ou Doutorado nas seguintes áreas da Administração:

Leia mais

PROCESSO DE INGRESSO PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR DE INGRESSO PARA O 2º SEMESTRE DE 2016

PROCESSO DE INGRESSO PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR DE INGRESSO PARA O 2º SEMESTRE DE 2016 PROCESSO DE INGRESSO PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR DE INGRESSO PARA O 2º SEMESTRE DE 2016 ADITAMENTO DO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES publicado em 8 de julho de 2016. A Universidade de Caxias do Sul

Leia mais

Processo Seletivo 2017 (Sisu 1º/2017) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús

Processo Seletivo 2017 (Sisu 1º/2017) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús Crateús 1272079 Ciência da Computação Bacharelado Integral 19 2 5 1 5 32 1300426 Engenharia Ambiental Bacharelado Integral 21 2 5 2 4 34 1300427 Engenharia Civil Bacharelado Integral 20 3 8 0 6 37 1300428

Leia mais

RELAÇÃO DAS PONTUAÇÕES MÁXIMAS E MÍNIMAS, POR CURSO, DA 1ª EDIÇÃO DO SISU/UFMG

RELAÇÃO DAS PONTUAÇÕES MÁXIMAS E MÍNIMAS, POR CURSO, DA 1ª EDIÇÃO DO SISU/UFMG ADMINISTRACAO ANTROPOLOGIA AQUACULTURA ARQUITETURA E URBANISMO ARQUITETURA E URBANISMO ARQUIVOLOGIA BIBLIOTECONOMIA BIBLIOTECONOMIA 1 685,24 742,64 2 685,34 716,34 3 697,34 715,52 4 683,7 720,16 AMPLA

Leia mais

GRUPO FINANCEIRO 1 - ENCARGOS EDUCACIONAIS GRADUAÇÃO 2016

GRUPO FINANCEIRO 1 - ENCARGOS EDUCACIONAIS GRADUAÇÃO 2016 GRUPO FINANCEIRO 1 - ENCARGOS EDUCACIONAIS GRADUAÇÃO 2016 Arquitetura e Urbanismo - Ciência da Computação - Ciências Contábeis - Ciências Econômicas - Engenharia Ambiental - Engenharia Civil - Engenharia

Leia mais

Processo Seletivo 2014 (SiSU 1º/2014) LISTA DE ESPERA SiSU - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús

Processo Seletivo 2014 (SiSU 1º/2014) LISTA DE ESPERA SiSU - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús Crateús 1272079 Ciência da Computação Bacharelado Integral 18 1 3 2 2 26 Total de Vagas no : 26 Página 1 de 10 13998 Administração Bacharelado Integral 11 0 1 0 0 12 38202 Administração Bacharelado Noturno

Leia mais

ANEXO I - DOS CARGOS, DA FORMAÇÃO E DA HABILITAÇÃO

ANEXO I - DOS CARGOS, DA FORMAÇÃO E DA HABILITAÇÃO Professor de ANEXO I - DOS CARGOS, DA FORMAÇÃO E DA HABILITAÇÃO Graduação, pós graduação, mestrado ou doutorado em de Empresas; Engenharia da Produção, Finanças, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis;

Leia mais

Tecnologia em Design de Animação Noite 2º Tecnologia em Design de Animação Noite 3º

Tecnologia em Design de Animação Noite 2º Tecnologia em Design de Animação Noite 3º TRANSFERÊNCIA INTERNA - 2ª FASE PERÍODO DE INSCRIÇÃO (16/01/2018 a 11/02/2018) Nos termos do Edital nº 088 de 18 de Dezembro de 2017, são disponibilizadas vagas para TRANSFERÊNCIA INTERNA DE CURSO SUPERIOR

Leia mais

Escolaridade exigida e outros requisitos

Escolaridade exigida e outros requisitos 1.1 DO QUADRO DEMONSTRATIVO 1.1.1 CARGOS DO QUADRO GERAL Cód. Cargo Escolaridade exigida e outros requisitos Vagas e/ou CR (Cadastro de Reserva) Carga Horária Semanal (h) Vencimento Básico 01 Advogado

Leia mais

ANEXO I QUADRO DE VAGAS. Total. 01 CR CR CR CR Anestesiologia Auxiliar 20h. 02 CR CR CR CR Cirurgia Geral - Urologia Auxiliar 20h

ANEXO I QUADRO DE VAGAS. Total. 01 CR CR CR CR Anestesiologia Auxiliar 20h. 02 CR CR CR CR Cirurgia Geral - Urologia Auxiliar 20h ANEXO I QUADRO DE 01 CR CR CR CR Anestesiologia Auxiliar 20h Anestesiologia 02 CR CR CR CR Cirurgia Geral - Urologia Auxiliar 20h Cirurgia Geral ou Urologia 03 CR CR CR CR Clínica Médica Pneumologia Auxiliar

Leia mais

Curso Campus Quantidade Administração - Presencial - Campus Arapiraca - Bacharelado - Diurno - Semestral Arapiraca 275 Administração Pública -

Curso Campus Quantidade Administração - Presencial - Campus Arapiraca - Bacharelado - Diurno - Semestral Arapiraca 275 Administração Pública - Curso Campus Quantidade Administração - Presencial - Campus Arapiraca - Bacharelado - Diurno - Semestral Arapiraca 275 Administração Pública - Presencial - Campus Arapiraca - Bacharelado - Noturno - Semestral

Leia mais

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997 EDITAL Nº 21/2014 COORPS Acrescenta vagas não preenchidas no PAC às universais do 2º Concurso Vestibular de 2015, da UNICENTRO. A Coordenadoria Central de Processos Seletivos, COORPS, da Universidade Estadual

Leia mais

Escolaridade exigida e outros requisitos NÍVEL SUPERIOR COMPLETO

Escolaridade exigida e outros requisitos NÍVEL SUPERIOR COMPLETO 1.1 DO QUADRO DEMONSTRATIVO Cód. Cargo Escolaridade exigida e outros requisitos Vagas e/ou CR (Cadastro de Reserva) Carga Horária Semanal Vencimento Básico NÍVEL SUPERIOR COMPLETO 01 Biólogo 02 Enfermeiro

Leia mais

CAMPUS DESCALVADO DESC. DESC. DESC.

CAMPUS DESCALVADO DESC. DESC. DESC. UNIVERSIDADE BRASIL ERRATA CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO GRADUAÇÃO 2017/1 Concurso de bolsas de estudo para o 1º semestre de 2017, passa a vigorar com a seguinte alteração no item 1: - Aumento do número

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DO MUNICÍPIO DE PIRAPORA/MG EDITAL 01/2006 ANEXO II

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DO MUNICÍPIO DE PIRAPORA/MG EDITAL 01/2006 ANEXO II AGENTE OPERACIONAL I Sem exigência de escolaridade Testes dirigidos (Prova de Aptidão) 20 5 Varrição, faxina, cantina Cargos sem exigência de escolaridade Ensino Fundamental incompleto Ensino Fundamental

Leia mais

RESUMO DAS VAGAS OFERECIDAS AO SISU PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2016

RESUMO DAS VAGAS OFERECIDAS AO SISU PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2016 CAMPO GRANDE/Campo Grande-MS 15830 Administração (Bacharelado) 60 50,0% Integral 315830 Administração (Bacharelado) 60 50,0% Noturno 1128367 Alimentos (Tecnológico) 40 50,0% Noturno 18387 Análise de Sistemas

Leia mais

UNIVERSIDADE DE CUIABÁ EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 003/2013

UNIVERSIDADE DE CUIABÁ EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 003/2013 UNIVERSIDADE DE CUIABÁ EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 003/2013 A Professora Simone Cristina de Castro Wojcicki Pró-Reitora Acadêmica da Universidade de Cuiabá, no uso de suas atribuições e considerando

Leia mais

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS CPA Comissão Própria de Avaliação DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS GRADUAÇÃO PRESENCIAL Ciclo 2017-1 Objetivos da Pesquisa Medir a satisfação geral dos estudantes e identificar os principais drivers de satisfação

Leia mais

VESTIBULAR DEZEMBRO ÚNICO Relação Candidato x Vaga

VESTIBULAR DEZEMBRO ÚNICO Relação Candidato x Vaga VESTIBULAR DEZEMBRO 2011 - ÚNICO Relação Candidato x Vaga Curso Ação Afirmativa Vagas Inscritos Densidade A 6 0 0 2004 Administração Diurno Palmeira das Missões C 9 40 4.44 Sistema Universal 27 48 1.78

Leia mais

Edital nº /2

Edital nº /2 Edital nº 005 2019/2 A Diretora da Faculdade Brasileira MULTIVIX Vitória torna pública a abertura de inscrições para o processo Seletivo Docente 2019/2 para os cursos de graduação, a partir de 15 de maio

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Macapá-AP, CEP 68.903-419 ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO CÓDIGO CURSO ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS LOTAÇÃO PERFIL 1901 Administração

Leia mais

CURSOS: VAGAS, TURNOS E SITUAÇÃO LEGAL CAMPUS / POLO IJUÍ. a) Modalidade Presencial CURSOS VAGAS TURNO. Administração Bacharelado.

CURSOS: VAGAS, TURNOS E SITUAÇÃO LEGAL CAMPUS / POLO IJUÍ. a) Modalidade Presencial CURSOS VAGAS TURNO. Administração Bacharelado. CURSOS: VAGAS, S E SITUAÇÃO LEGAL CAMPUS / POLO IJUÍ a) Modalidade Presencial CURSOS VAGAS Agronomia - Bacharelado Portaria 824-30/12/2014 - DOU 09/01/2015 80 Integral Arquitetura e Urbanismo Bacharelado

Leia mais

Processos Seletivos 2018 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 13 de setembro de 2017

Processos Seletivos 2018 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 13 de setembro de 2017 Processos Seletivos 2018 Graduação Presencial Edital de Vestibular de 13 de setembro de 2017 Aditivo nº 7 Define as normas específicas do Vestibular Campus Tour UnP 2018.1, vagas remanescentes (Aprovado

Leia mais

PORTARIA N o 594 de 28/12/2017

PORTARIA N o 594 de 28/12/2017 PORTARIA N o 594 de 28/12/2017 Estabelece a quantidade de bolsas a serem ofertadas para a primeira entrada em 2018, nos cursos de Graduação da Universidade Positivo (UP), nos Programas e. O Reitor da Universidade

Leia mais

Chamada de Classificáveis Edital nº 007/2013 Quantitativo CONSOLIDADO de Vagas Disponíveis

Chamada de Classificáveis Edital nº 007/2013 Quantitativo CONSOLIDADO de Vagas Disponíveis Cariri V a g a s d e C o t a s 99340 Administração Bacharelado Noturno 8 6 0 2 0 0 1127894 Administração Pública Bacharelado Noturno 4 2 0 2 0 0 107892 Agronomia Bacharelado Integral 20 15 0 2 1 2 99342

Leia mais

Av. Ponta Porã nº 2750, Distrito Industrial Três Lagoas/MS - CEP Processos de Autorização, Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento

Av. Ponta Porã nº 2750, Distrito Industrial Três Lagoas/MS - CEP Processos de Autorização, Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento (67) 25.60 aems@aems.edu.br Processos de Autorização, Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento CURSOS DE GRADUAÇÃO CONCEITO DO ENADE CONCEITO PRELIMINAR DE CURSO (CPC) ANO DO ÚLTIMO ENADE ATO REGULATÓRIO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Concurso Docentes 2009

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Concurso Docentes 2009 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Concurso Docentes 2009 Unidade Departamento Área de Conhecimento Classe RT Vagas Titulação Medicina Veterinária Música Nutrição Politécnica Produção Animal Medicina Veterinária

Leia mais

Curso: Ciências Sociais Bacharelado e Licenciatura em Sociologia

Curso: Ciências Sociais Bacharelado e Licenciatura em Sociologia VAGAS CAMPUS MARCO ZERO 1801 - Área de Conhecimento: Ciência Política Curso: Ciências Sociais Bacharelado e Licenciatura em Sociologia Regime de Trabalho: 20 horas Perfil: Graduação em Ciências Sociais,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Pró-Reitoria de Graduação Diretoria de Processos Seletivos

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Pró-Reitoria de Graduação Diretoria de Processos Seletivos ** Turno matutino aulas/atividades preferencialmente no período da manhã / Turno diurno aulas/atividades preferencialmente nos períodos da manhã e tarde. / ** Turno noturno - aulas/atividades preferencialmente

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO Quantitativo de candidatos por curso

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO Quantitativo de candidatos por curso Código Curso Cidade Vagas Inscrições C/V A105 Agronomia Goiânia 70 457 6,53 A106 Arquitetura e Urbanismo Goiânia 35 531 15,17 A110 Ciências da Computação (bacharelado) Goiânia 40 248 6,20 A115 Engenharia

Leia mais

EDITAL N 17 DE 02 DE JUNHO DE 2009.

EDITAL N 17 DE 02 DE JUNHO DE 2009. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA CAMPUS ALEGRETE RS 377, Km 27, 2º Subdistrito Passo Novo CEP 97541-970 Alegrete RS Fone: (0xx55) 4221655/4221294/4221370

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 047/2017 de 29 de junho de 2017 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 047/2017 de 29 de junho de 2017 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR Unidade Acadêmica EEM FAO Depto. Enfermagem Odontologia Área de Conhecimento Enfermagem Odontologia Social e Preventiva; Saúde Pública. QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDAS ACAMICAS DA CAPITAL Titulação Mestrado

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 276 de 18/09/2017 CAS

RESOLUÇÃO N o 276 de 18/09/2017 CAS RESOLUÇÃO N o 276 de 18/09/2017 CAS Aprova as Matrizes Curriculares dos cursos de Graduação presenciais, da Universidade Positivo (UP), para oferta a partir de 2018. O Conselho Acadêmico Universitário

Leia mais

Edital nº /2 - ERRATA

Edital nº /2 - ERRATA Edital nº 001 2018/2 - ERRATA A Diretora da Faculdade Brasileira MULTIVIX torna pública a abertura de inscrições para o processo Seletivo Docente 2018/2 para os cursos de graduação, a partir de 23 de outubro

Leia mais

Endereço: RUA IMACULADA CONCEIÇÃO Nº Bairro: PRADO VELHO CAIXA POSTAL: Municipio: CURITIBA UF: PR CEP:

Endereço: RUA IMACULADA CONCEIÇÃO Nº Bairro: PRADO VELHO CAIXA POSTAL: Municipio: CURITIBA UF: PR CEP: Instituição de Ensino: UNIDADE SEDE RUA IMACULADA CONCEIÇÃO Nº 1155 - PRADO VELHO CAIXA POSTAL: CURITIBA UF: PR CEP: 80215901 (41) 3271 1515 de Bolsas por Curso/Habilitação/Turno Cota cia Adicional Cota

Leia mais

PORTARIA N o 445-A de 30/12/2016

PORTARIA N o 445-A de 30/12/2016 PORTARIA N o 445-A de 30/12/2016 Estabelece a quantidade de bolsas a serem ofertadas na segunda entrada para os cursos de Graduação da Universidade Positivo (UP), nos Programas: Educa Mais Brasil, Mais

Leia mais

UNIVERSIDADE POSITIVO (UP)

UNIVERSIDADE POSITIVO (UP) UNIVERSIDA POSITIVO (UP) PROUNI - ENTRADA ANO LETIVO 2018 EDITAL N o 748 de 09/02/2018 Art. 1 o A (UP) torna públicas, conforme tabela constante no anexo deste Edital, as vagas que serão ofertadas para

Leia mais

Educação Superior no Rio de Janeiro CONTEXTO E PERSPECTIVAS

Educação Superior no Rio de Janeiro CONTEXTO E PERSPECTIVAS Educação Superior no Rio de Janeiro CONTEXTO E PERSPECTIVAS Primeiramente vamos entender um conceito importante: Primeiramente vamos entender um conceito importante para as análises: CAGR Compound Annual

Leia mais

Total de Semestres do Curso. Valor semestralidade com desconto. Valor semestralidade sem desconto. Valor semestralidade para FIES

Total de Semestres do Curso. Valor semestralidade com desconto. Valor semestralidade sem desconto. Valor semestralidade para FIES Curso Campus Código INEP Total de Semestres do Curso Valor semestralidade sem desconto Valor semestralidade com desconto Valor semestralidade para FIES Administração Bento Gonçalves 40943 9 5.893,88 5.893,88

Leia mais

Processo de Ingresso Números Gerais e Concorrência

Processo de Ingresso Números Gerais e Concorrência Números Gerais e Concorrência Número de Cursos Salgueiro (2) Serra Talhada (1) Caruaru (2) Mata Norte (8) Arcoverde (2) Camaragibe (2) Santo Amaro (7) Benfica (8) Petrolina (10) Garanhuns (9) Mata Sul

Leia mais

Seleção de Professor e Tutor EaD /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2019

Seleção de Professor e Tutor EaD /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2019 Seleção de Professor e Tutor EaD - 2019/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2019 A Direção Acadêmica de Graduação a distância e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE ANEXO I

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE ANEXO I ANEXO I VAGAS STINADAS AO CAMPUS UNIVERSITÁRIO RIO BRANCO 1.1 As áreas de pós-graduação exigidas para o perfil dos candidatos são baseadas na Tabela de Áreas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal

Leia mais