CONCURSO TALENTO SERTANEJO 2015 REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCURSO TALENTO SERTANEJO 2015 REGULAMENTO"

Transcrição

1 CONCURSO TALENTO SERTANEJO 2015 REGULAMENTO 1. Nome e Finalidade 1. O CONCURSO TALENTO SERTANEJO 2015, doravante denominado simplesmente CONCURSO, promovido pela EDA SHOWS E EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / (doravante denominado simplesmente EMPRESA PROMOTORA ) e demais empresas aderentes, é válido em todo território nacional e vigorará entre 01/10/2015 a e estará hospedado no sítio Country 2. O número do Certificado de Autorização emitido pela CEF/CEPCO constará, obrigatoriamente, de forma clara e precisa, em todo material utilizado na divulgação da promoção. 2. Dos Participantes 2.1. A participação é voluntária e gratuita, aberta a todas as pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em território nacional, não estando condicionada à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço Estão proibidos de participar deste CONCURSO os empregados da EMPRESA PROMOTORA e ADERENTE, bem como empregados das agências envolvidas na operação do CONCURSO O impedimento será verificado através de documentos disponíveis no departamento de Recursos Humanos da empresa e esta verificação será feita pela PROMOTORA e Comissão Julgadora Cada usuário poderá participar com uma criação no CONCURSO e só poderá ser premiado uma vez As inscrições poderão ser feitas com um participante ou inscrição de uma dupla Para participar do CONCURSO, a pessoa interessada deverá possuir conta ativa no site de rede social Youtube. As pessoas interessadas em participar do CONCURSO que não possuam conta ativa no Youtube, poderão abrir sua conta gratuitamente no site A participação no presente CONCURSO implica total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, o qual está disponível no endereço O participante será responsável pela guarda e uso de sua senha de acesso ao Youtube, devendo comunicar imediatamente a Empresa Promotora no caso de perda, extravio ou furto. A Empresa Promotora não será responsável por acessos realizados por terceiros não autorizados pelo participante, no caso desses acessos terem sido realizados com a senha e e- mail do Facebook corretos. 3. Inscrições 3.1. As inscrições são gratuitas e iniciam- se a partir da data do lançamento do CONCURSO exclusivamente pelo site do CONCURSO ( Os interessados deverão se cadastrar online pelo site do CONCURSO informando todos os dados requeridos, concordando com o presente Regulamento do CONCURSO e com os termos de autorização de

2 uso e divulgação de dados e de imagem O não preenchimento ou preenchimento incorreto de qualquer um dos dados requeridos no cadastro levará automaticamente ao cancelamento da participação do interessado, sem necessidade de prévia comunicação No ato da inscrição os participantes declaram que leram e concordaram com o Regulamento do CONCURSO, bem como com os termos de autorização de uso e divulgação de seus dados A PROMOTORA não se responsabiliza por inscrições não efetuadas em razão de falhas de comunicação de dados ou quaisquer outros problemas relacionados a provedores e servidores de Internet e de e- mail Os participantes são responsáveis pelas informações fornecidas em sua inscrição. Serão automaticamente desclassificados e excluídos do CONCURSO, sem necessidade de prévia comunicação, os participantes que informarem dados incorretos, falsos ou incompletos e/ou que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos deste CONCURSO e do seu Regulamento, sem exclusão das penalidades cabíveis. 4. Dinâmica do CONCURSO 4. O presente CONCURSO divide- se em 5 (cinco) FASES: FASE 1: (de a ) - etapa de inscrição FASE 2: ( a ) Escolha e anúncio dos 16 (dezesseis) classificados FASE 3: ( a ) ETAPA ELIMINATÓRIA Os dezesseis classificados competem entre si a fim de se escolher os semifinalistas FASE 4: SEMIFINAIS Na fase semifinal, 8 (oito participantes) disputam 2 (duas) para a grande final. a) : PRIMEIRA SEMIFINAL dois dias com 4 participantes, devendo um participante ser escolhido para a final b) : SEGUNDA SEMIFINAL dois dias com 4 participantes, devendo um participante ser escolhido para a final FASE 5: ( ) FINAL AO VIVO: Os dois vídeos finalistas irão se apresentar no Villa Country FASE 1: INSCRIÇÃO: O participante dirige- se até a aba do CONCURSO acessível através da página da Villa Country lê e aceita o regulamento e preenche o seu e deve enviar o link da gravação feita para participar do CONCURSO Serão aceitas gravações onde haja 1(uma) pessoa ou uma dupla de participantes, ambos maiores de 18 (dezoito) anos de idade O vídeo deverá ser publicado no canal do participante na rede social YOUTUBE, cumprindo aos participantes inserir o link (url) de referida inserção quando do preenchimento do cadastro de participação O vídeo deverá conter a música tema do Brahma Valley (disponível no site do CONCURSO) e ser gravado apenas com VOZ E VIOLÃO. É obrigatório o participantes colocar a hashtag na descrição do vídeo: #BrahmaValley e #TalentoSertanejo na hora de publicar o vídeo em sua página. Caso não coloque as duas hastags, automaticamente será desclassificado.

3 4.2.4 O participante será responsável pela guarda e uso de sua senha de acesso ao Youtube, devendo comunicar imediatamente a Empresa Promotora no caso de perda, extravio ou furto. A Empresa Promotora não será responsável por acessos realizados por terceiros não autorizados pelo participante, no caso desses acessos terem sido realizados com a senha e e- mail do Youtube corretos As inscrições são gratuitas e iniciam- se a partir da data do lançamento do CONCURSO O não preenchimento ou preenchimento incorreto de qualquer um dos dados requeridos no cadastro levará automaticamente ao cancelamento da participação do interessado, sem necessidade de prévia comunicação Cada usuário poderá participar com apenas uma criação do CONCURSO e só poderá ser premiado uma vez No ato da inscrição os participantes declaram que leram e concordaram com o Regulamento do CONCURSO, bem como com os termos de autorização de uso e divulgação de seus dados A EMPRESA PROMOTORA não se responsabiliza pelo não recebimento de dados enviados pelos participantes e necessários à participação na Promoção, bem como pela impossibilidade dos participantes de enviarem dados cadastrais em razão de falhas ou erros de envio ocasionados por problemas no provedor de internet utilizado pelo participante ou no ambiente inerente ao Youtube A EMPRESA PROMOTORA não poderá ser responsabilizada por inscrições ou participações perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas O não comparecimento a qualquer das etapas configurará W.O., proclamando- se vencedor o finalista que estiver presente ao evento 4.3. FASE 2: ( ) ANÚNCIO DOS CLASSIFICADOS A Comissão Julgadora anunciará os 16 (dezesseis) melhores vídeos para integrar as OITAVAS DE FINAL. Os 16 (dezesseis) classificados serão escolhidos com base nos seguintes critérios: a) 8 (oito) vídeos serão escolhidos pela Comissão Julgadora, levando em conta criatividade, talento, adequação ao tema proposto, e qualidade musical; b) 8 (oito) vídeos serão escolhidos de acordo com o maior número de visualizações obtidas na playlist intitulada TALENTO SERTANEJO 2015, acessível por meio da página FASE 3: ( a ) OITAVAS DE FINAL Os 16 (dezesseis) vídeos selecionados participarão da fase denominada OITAVAS DE FINAL, dentro de "chaves, conforme tabelas abaixo, em locais a ser designados pela EMPRESA PROMOTORA Os selecionados participarão das OITAVAS DE FINAL DA SEGUINTE FORMA:

4 GRUPO 1 GRUPO 2 DIA DUELO 1º colocado jurados X 1º colocado público º colocado jurados X 2º colocado público º colocado jurados X 3º colocado público º colocado jurados X 4º colocado público º colocado jurados X 5º colocado público º colocado jurados X 6ºcolocado público º colocado jurados X 7ºcolocado público º colocado jurados X 8º colocado público Os duelos serão realizados em 8 (oito) bares distintos a ser definidos, e terão transmissão ao vivo, por meio do aplicativo denominado Periscope, bem como pelo canal oficial do Villa Country A escolha dos finalistas será feita por meio da contagem de 4 (quatro) votos, da seguinte forma: a) Comissão Julgadora formada por 3 (três) jurados, ou seja, 3 votos; b) Voto dos fãs da página do Villa Country ( que se somará aos votos da Comissão Julgadora, prevalecendo o voto da comissão julgadora em caso de empate SEMIFINAIS Na fase semifinal, 8 (oito) participantes disputam 2 (duas) vagas As semifinais realizar- se- ão nas seguintes datas: a) PRIMEIRA SEMIFINAL b) SEGUNDA SEMIFINAL A escolha dos finalistas será feita por meio da contagem de 5 (cinco) votos, da seguinte forma: a) Comissão Julgadora formada por 4 jurados, ou seja, 4 votos; b) Voto dos fãs da página do Villa Country ( que se somará aos votos da Comissão Julgadora, prevalecendo o voto da comissão julgadora em caso de empate As semifinais realizar- se- ão no Villa Country e terão transmissão ao vivo, por meio do aplicativo denominado Periscope, bem como pelo canal oficial do Villa Country FASE 5: FINAL A final realizar- se- á em A escolha dos finalistas será feita por meio da contagem de 5 (cinco) votos, da seguinte forma: a) Comissão Julgadora formada por 4 jurados, ou seja, 4 votos; b) Voto dos fãs da página do Villa Country ( que se somará aos votos da Comissão Julgadora, prevalecendo o voto da comissão julgadora em caso de empate As finais realizar- se- ão no Villa Country e terão transmissão ao vivo, por meio do aplicativo denominado Periscope, bem como pelo canal oficial do Villa Country.

5 A chave será distribuída da seguinte forma: PARTICIPANTES PARTICPANTES DIA RESULTADO FINALISTA 1 x FINALISTA 2 22/11/15 VENCEDOR 5. CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO 5.1. Critérios de Desclassificação AS EMPRESAS PROMOTORAS se reservam ao direito de excluir da Promoção qualquer vídeo de participante que, a seu exclusivo critério, contenha palavras agressivas, indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer outra forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integridade ou o direito de qualquer pessoa incluindo- se pessoas jurídicas independente de nacionalidade, etnia ou religião; que ofendam à liberdade de crença e religião; que violem qualquer lei ou que sejam inapropriadas; que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente, especialmente as normas de propriedade intelectual; que contenham conteúdos de duplo sentido, que contenham dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); que façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; que apresente marca ou produtos de terceiros, especialmente de concorrentes; que não sejam de única e exclusiva autoria do participante ou contenham, total ou parcialmente, material criado ou desenvolvido por terceiros; ou que sejam recebidos corrompidos, com erros, vírus, incompletos, inválidos ou com qualquer defeito ou inadequação técnica As PROMOTORAS não se responsabilizam por inscrições não efetuadas em razão de falhas de comunicação de dados ou quaisquer outros problemas relacionados a provedores e servidores de Internet e de e- mail Os participantes são responsáveis pelas informações fornecidas em sua inscrição. Serão automaticamente desclassificados e excluídos do CONCURSO, sem necessidade de prévia comunicação, os participantes que informarem dados incorretos, falsos ou incompletos e/ou que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos deste CONCURSO e do seu Regulamento, sem exclusão das penalidades cabíveis Serão desclassificados os participantes que não comparecerem ao horário estabelecido para a gravação do vídeo ou que, após contato para marcar horário para gravação, não responderem ao e- mail no prazo de 48hs O participante garante que as informações prestadas na inscrição do CONCURSO possuem total veracidade, assumindo inteira responsabilidade pelas mesmas. Fica claro e ajustado que, na hipótese de a EMPRESA PROMOTORA verificar a falsidade de qualquer uma das declarações dadas pelo participante, este será desclassificado do processo de seleção a qualquer tempo, sem que lhe seja devida qualquer explicação nem qualquer tipo de indenização, remuneração, pagamento ou prêmio, ficando ainda sujeito à responsabilização por crime de falsidade ideológica Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso relativamente às inscrições ou aquisição de pontos ou visitas, ou ainda de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com intuito deliberado de

6 reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições ou aquisição de pontos ou visitas, idênticas ou não, importará na nulidade da inscrição do participante que tenha se utilizado do referido meio ou com um dos referidos fins, ainda que nem todas as inscrições tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade O participante será desclassificado deste CONCURSO em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento A EMPRESA PROMOTORA poderá ainda, a seu único e exclusivo critério, solicitar ao premiado ou participante que comprove, documentalmente, a veracidade das informações prestadas, principalmente (mas não limitado) aos casos de dúvidas quanto à propriedade dos direitos autorais de algum conteúdo on line utilizados para participação do CONCURSO, sob pena de desclassificação, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis, ficando a EMPRESA PROMOTORA isenta de quaisquer responsabilidades, de uma vez que é possuidora de boa- fé. 6. Apuração de Resultados 6.1. Os resultados serão sempre apurados pela Comissão Julgadora, na forma prevista para cada uma das etapas no item 4 deste Regulamento As decisões acerca da administração deste CONCURSO e seleção dos participantes ganhadores são definitivas e irrecorríveis, não cabendo quaisquer recursos, questionamentos ou pedidos de reconsideração quanto à decisão da comissão. Todas as decisões do júri são soberanas e irrecorríveis. 7. Premiação 7.1. Os vencedores serão formalmente comunicados dessa condição através de telefone e , desde que os seus cadastros estejam corretos, não sendo a EMPRESA PROMOTORA promotora responsável pela não comunicação ou eventual perda da premiação por culpa dos contemplados. Também haverá divulgação do vencedor na página da promoção, lembrando que o vencedor será divulgado em evento ao vivo Os participantes do CONCURSO serão premiados de acordo com decisão da Comissão Julgadora da seguinte forma: Descrição do prêmio 1º LUGAR: 1 (uma) participação especial em dos shows dos palcos principais do Brahma Valley em data a ser especificada + participação em show completo no Palco Brahma Valley Bar + Fazer um show completo no Villa Country em data a ser especificada + cartão de débito sem direito a saque no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) + Gravação de uma faixa musical 2º LUGAR: 1 (uma) participação em show completo no Palco Brahma Valley Bar em data a ser especificada + 1 (uma) participação um show completo no Villa Country em data a ser especificada + cartão de débito sem direito a saque no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). 3º LUGAR: 1 (uma) participação em show completo no Palco Brahma Valley Bar em data a ser especificada + 1 camiseta Villa Country

7 4º lugar 1 (uma) participação em show completo no Palco Brahma Valley Bar em data a ser especificada + 1 camiseta Villa Country 5º lugar 1 (uma) participação em show completo no Palco Brahma Valley Bar em data a ser especificada + 1 camiseta Villa Country 6º lugar 1 (uma) participação em show completo no Palco Brahma Valley Bar em data a ser especificada + INSERIR PRÊMIO FISICO 7º lugar 1 (uma) participação em show completo no Palco Brahma Valley Bar em data a ser especificada + 1 camiseta Villa Country 8º lugar 1 (uma) participação em show completo no Palco Brahma Valley Bar em data a ser especificada + 1 camiseta Villa Country PRÊMIOS INTERMEDIÁRIOS (16 classificados) Boné Villa Country 7.3. Os prêmios acima limitam- se única e exclusivamente ao descrito, não incluindo quaisquer outras despesas que não as descritas acima A PROMOTORA não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência da não prestação, pelo participante, das informações necessárias para entrega dos prêmios ou do fornecimento, pelo participante, de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a comunicação do prêmio Para ter direito ao recebimento do prêmio que incluem o vencedor deverá atender aos seguintes critérios: Ser residente em Território Nacional; Ser maior de 18 anos; Apresentar- se nas datas especificadas pela produção para a gravação da faixa musical ou apresentação de show; Apresentar cópia de RG e CPF; 7.6. Com referência ao vencedor do prêmio, a PROMOTORA fará a entrega de Carta de Compromisso emitida e entregue dentro de 30 (trinta) dias da apuração do contemplado, descrevendo as condições de fruição do prêmio, atendendo assim ao normativo da Portaria 41/08 do Ministério da Fazenda. 8. Publicidade, Direitos sobre Imagem e Direitos de Autor 8.1. Ao concordar com os termos do Regulamento - o que fazem todos os participantes que nele se inscreverem -, estes automaticamente declaram que são proprietários dos direitos de (imagem) e (autor) do vídeo que tenha sido enviado para os fins deste CONCURSO, respondendo integralmente por eles Ao inscrever- se para participar deste CONCURSO, nos termos deste Regulamento, remetendo conteúdos à EMPRESA PROMOTORA e ao YOUTUBE, o participante estará automaticamente: (a) autorizando desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em eletrônica, impressa e

8 Internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do CONCURSO, com exclusividade e em caráter gratuito, sem que tal autorização signifique, implique ou resulte em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela EMPRESA PROMOTORA; (b) autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações, passam a ser de propriedade da EMPRESA PROMOTORA, que poderá utilizar tais dados para os fins necessários para a adequada realização e conclusão deste CONCURSO A cláusula acima é válida inclusive no que tange às fotos tiradas pela EMPRESA PROMOTORA quando da fruição dos prêmios A cláusula acima é extensiva ao conteúdo on line encaminhados para a participação do CONCURSO, bem como às criações dos participantes, podendo a EMPRESA PROMOTORA divulgá- las através de mídia impressa, receituários, bem como disseminá- las através da Internet, na íntegra ou em edição, sem quaisquer ônus, sendo expressamente vedada a ela divulgar os dados pessoais dos candidatos sem expressa autorização destes Qualquer utilização ou destinação a ser dada pela EMPRESA PROMOTORA de quaisquer dos itens mencionados nesta cláusula, seja das fotos, imagem do participante ou criações, não tem limitação de número, podendo ocorrer no Brasil sem que seja devida, pela EMPRESA PROMOTORA ao participante, qualquer indenização ou remuneração A autorização mencionada no item 8.2 é concedida pelo prazo de um ano. 9. Disposições gerais 9.1.A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços (exceto nos casos em que esta se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade EMPRESA PROMOTORA), nem sua conversão em dinheiro ou a transferência de sua titularidade em qualquer hipótese Conforme determina o artigo 6º do Decreto n.º , de 09/8/72, se o prêmio não for reclamado no prazo de 2 (dois) dias, contados a partir da data de apuração, caducará o direito do respectivo titular, e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao Tesouro Nacional como renda da União, no prazo de dez (10) dias O participante garante que as informações prestadas na inscrição do CONCURSO possuem total veracidade, assumindo inteira responsabilidade pelas mesmas. Fica claro e ajustado que, na hipótese de a EMPRESA PROMOTORA verificar a falsidade de qualquer uma das declarações dadas pelo participante, este será desclassificado do processo de seleção a qualquer tempo, sem que lhe seja devida qualquer explicação nem qualquer tipo de indenização, remuneração, pagamento ou prêmio, ficando ainda sujeito à responsabilização por crime de falsidade ideológica Esta cláusula é extensiva à cláusula 9.5.1, principalmente no que tange à responsabilização por fraude Serão automaticamente desclassificados os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.

9 9.4.1 Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso relativamente às inscrições ou aquisição de pontos ou visitas, ou ainda de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições ou aquisição de pontos ou visitas, idênticas ou não, importará na nulidade de todas as inscrições efetuadas pelo participante que tenha se utilizado do referido meio ou com um dos referidos fins, ainda que nem todas as inscrições tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade O participante será desclassificado deste CONCURSO em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento. Será igualmente desclassificado o participante que se beneficiar de votações feitas em massa ou através de mecanismos artificiais quando as participações dos fãs forem computadas A EMPRESA PROMOTORA poderá ainda, a seu único e exclusivo critério, solicitar ao premiado ou participante que comprove, documentalmente, a veracidade das informações prestadas, principalmente (mas não limitado) aos casos de dúvidas quanto à propriedade dos direitos autorais de algum conteúdo on line utilizados para participação do CONCURSO, sob pena de desclassificação, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis, ficando a EMPRESA PROMOTORA isenta de quaisquer responsabilidades, de uma vez que é possuidora de boa- fé A EMPRESA PROMOTORA não poderá ser responsabilizada por inscrições ou participações perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas A PROMOTORA garante a participação na promoção, até a data fixada no Plano de Operação e Regulamento aprovados pela Caixa Econômica Havendo interrupção da promoção ou da publicação do ganhador no site promocional devido a problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores do Facebook ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão da PROMOTORA ou em razão de caso fortuito ou força maior, o acesso ao cadastro e evolução da promoção deverão ser feitos através do site da PROMOTORA que possui plano de contingência específico para esta situação A participação neste CONCURSO não gerará ao participante e/ou contemplado nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento A EMPRESA PROMOTORA reserva- se ao direito de usar as informações cadastrais obtidas apenas para fins internos de publicidade, divulgando suas ações, promoções, ressalvando entretanto, que tais informações não serão comercializadas, nos termos da legislação referente a promoções comerciais em vigor Toda comunicação acima será feita de acordo com a legislação bem como as regras e políticas de autorreguladoras de marketing direto aceitas pelo mercado; A EMPRESA PROMOTORA obedecerá ao disposto na sua Política de Privacidade quanto ao manuseio e guarda das informações dos participantes.

10 9.11. Este CONCURSO é promoção exclusiva da EMPRESA PROMOTORA, não sendo de forma alguma promovido, endossado ou patrocinado pelo empreendimento Facebook. O termo Facebook no presente regulamento está mencionado meramente para os efeitos requeridos pelo próprio sítio a fim de preencher seus Termos e Condições de Uso, tais como mencionadas em Ficam cientes, desde já, os participantes ou seus responsáveis, que responderão judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática de atos ilícitos, sem prejuízo do direito de regresso pela EMPRESA PROMOTORA no que for cabível Os casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pela Comissão Julgadora mencionada no item 5.2., sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis Eventuais dúvidas relacionadas com este CONCURSO e seu Regulamento poderão ser esclarecidas através de enviado à EMPRESA PROMOTORA. As dúvidas oriundas deste Regulamento serão julgadas pela Comissão Julgadora e sua decisão será irrecorrível Permanecendo os participantes inconformados com as decisões da Comissão Julgadora, as reclamações deverão ser encaminhadas à CEF/CEPCO ou aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor O DPDC (Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor), bem como os órgãos conveniados em cada jurisdição, receberá as reclamações devidamente fundamentadas Fica, desde já, eleito o foro central da comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente Regulamento ou do CONCURSO a que ele se refere.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MOMENTOYOGOOTHIES

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MOMENTOYOGOOTHIES REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MOMENTOYOGOOTHIES 1. Nome e Finalidade 1.1 O CONCURSO #MomentoYogoothies, doravante denominado simplesmente CONCURSO, promovido pela Yogoothies, inscrita no CNPJ/MF sob o

Leia mais

AÇÃO RECREATIVA. Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO

AÇÃO RECREATIVA. Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO AÇÃO RECREATIVA Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO 1. Nome e Finalidade 1.1 A AÇÃO RECREATIVA CÁPSULA DO TEMPO VIRTUAL ETHERNIZE, doravante denominado simplesmente AÇÃO, promovida pela FS PRODUÇÕES

Leia mais

PENIDO ADVOGADOS ASSOCIADOS

PENIDO ADVOGADOS ASSOCIADOS PROMOÇÃO COMERCIAL Concurso Fantástico de Qualquer Ângulo REGULAMENTO 1. Nome e Finalidade 1.1. O CONCURSO FANTÁSTICO DE QUALQUER ANGULO, doravante denominado simplesmente CONCURSO, promovido pela TCT

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos

REGULAMENTO Concurso Cultural Primeiros Passos REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos O concurso cultural denominado Primeiros Passos" é promovido pelas BRASSCOM - Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação,

Leia mais

Campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara

Campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara Regulamento Campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara 1. A campanha A campanha interativa A Escola Sebrae PL é a minha cara é promovida pela Raiz Propaganda Rua São Sebastião, 77, 2º andar,

Leia mais

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL A promoção consiste em um concurso de fotos digitais no qual qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil poderá participar e é promovida pela BABYSOL S.A COMÉRCIO DE VESTUÁRIO,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Fotos para fixar

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Fotos para fixar REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Fotos para fixar 1. Este concurso é realizado pela Editora Globo S/A., com sede na Avenida Jaguaré, nº 1485, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.067.191/0001-60,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Coisa de criança

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Coisa de criança REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Coisa de criança I. O CONCURSO 1. Este concurso é realizado pela Editora Globo S/A., com sede na Avenida Jaguaré, nº 1485, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.067.191/0001-60,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida?

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1. Do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1.1. O Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? será realizado pelo

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural CANTO DA TORCIDA - SC será promovido, pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV DE FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

PROMOÇÃO COMERCIAL. Promoção Natal Long Jump: Papai Noel traz I Phones para você REGULAMENTO

PROMOÇÃO COMERCIAL. Promoção Natal Long Jump: Papai Noel traz I Phones para você REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Natal Long Jump: Papai Noel traz I Phones para você REGULAMENTO 1. NOME E FINALIDADE 1.1. A PROMOÇÃO (OPERAÇÃO ASSEMELHADA A SORTEIO ) Promoção Natal Long Jump: Papai Noel traz

Leia mais

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo.

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo. REGULAMENTO DO CONCURSO PARA O MBA LIVRE EM MERCADOS DE CAPITAIS E DERIVATIVOS e MBA LIVRE EM GESTÃO DE RISCO FINANCEIRO INSTITUTO EDUCACIONAL BM&FBOVESPA e VALOR ECONÔMICO 1. CONCURSO 1.1. O Concurso

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mostre que você é bom de ouvido e vá ao aniversário do

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado #DiadosnamoradosPaineiras

Regulamento do Concurso Cultural denominado #DiadosnamoradosPaineiras Regulamento do Concurso Cultural denominado #DiadosnamoradosPaineiras O concurso cultural denominado #DiadosnamoradosPaineiras é promovido por CONDOMÍNIO PAINEIRAS CENTER, com endereço na Av. 09 de julho,

Leia mais

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE REGULAMENTO COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE SOBRE A AÇÃO DE RELACIONAMENTO 1. Essa é uma ação de relacionamento (a Ação ) realizada exclusivamente em ambiente da Internet pela ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE

Leia mais

Regulamento - Concurso Cultural: "Sua foto no Shopping 25 pode se transformar em um Iphone 5 ".

Regulamento - Concurso Cultural: Sua foto no Shopping 25 pode se transformar em um Iphone 5 . Regulamento - Concurso Cultural: "Sua foto no Shopping 25 pode se transformar em um Iphone 5 ". 1. CONCURSO. Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Você na Palestra do Cortella

Regulamento Concurso Cultural Você na Palestra do Cortella Regulamento Concurso Cultural Você na Palestra do Cortella Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da FAE Centro Universitário de nome fantasia FAE

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. O Concurso Cultural Mais minas, Mais livros oferecido pela Bienal do Livro de Minas Gerais tem como objetivo estimular a leitura dos participantes. O

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO 1. Objeto e Prazo YÁZIGI 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

O concurso será realizado no dia 17/06, sexta-feira, às 15h, e será direcionado àqueles que acessam o Blog Fnac.

O concurso será realizado no dia 17/06, sexta-feira, às 15h, e será direcionado àqueles que acessam o Blog Fnac. Regulamento do concurso Comentário Blog Fnac Este é um concurso cultural denominado Comentário Blog Fnac, realizado pela FNAC BRASIL LTDA, Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 1485 4º e 5º andares Torre Norte

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014. Todos os horários descritos neste Regulamento referem-se ao horário oficial de Brasília.

REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014. Todos os horários descritos neste Regulamento referem-se ao horário oficial de Brasília. REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014 1. Mecânica: O Jovem Talent 2014, será realizado no período de 30/06/2014 a 31/03/2015, pelo site: http://www.hunterdouglas.com.br/talentclub da empresa Hunter Douglas do

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Ex-aluno FAE no Aniversário do Teatro Bom Jesus

Regulamento Concurso Cultural Ex-aluno FAE no Aniversário do Teatro Bom Jesus Regulamento Concurso Cultural Ex-aluno FAE no Aniversário do Teatro Bom Jesus Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da FAE Centro Universitário

Leia mais

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município.

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município. Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte será promovido pela Fundação TV Minas Cultural e Educativa Rede Minas, (

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Instamission #emoçãoinstantânea

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Instamission #emoçãoinstantânea REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Instamission #emoçãoinstantânea CLÁUSULA PRIMEIRA EMPRESA PROMOTORA 1.1 O presente Concurso cultural #instamission116, doravante denominado simplesmente de Instamission #emoçãoinstantânea

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY

REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY REGULAMENTO DO CONCURSO HALL DA FAMA COSMOBEAUTY 1. O Concurso Hall da Fama Cosmobeauty é promovido pela empresa inscrita no CNPJ 06.165.638/0001.69, com sede na Avenida Aruanã, 1160, Tamboré. O concurso

Leia mais

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais.

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais. Promoção válida de 20/04/2016 a 20/05/2016. Divulgação do resultado no dia 23/05/2016. CONCURSO 1. EMPRESA PROMOTORA: Cumarim Burger Grill 2. EMPRESA ADERENTE: Cumarim Burger Grill, Av. Castanheiras com

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00.

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00. REGULAMENTO 1. DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, que será realizado pela WELF, com sede na na

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO PET SELFIE XANADU 1. DO CONCURSO.

REGULAMENTO - CONCURSO PET SELFIE XANADU 1. DO CONCURSO. REGULAMENTO - CONCURSO PET SELFIE XANADU 1. DO CONCURSO. 1.1. O concurso cultural "PET Selfie" ("Concurso") será realizado pela Clínica Veterinária Xanadu, com sede na Ladeira da Freguesia, n.º 70, Freguesia,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

LOJAS TRIBOS Regulamento do Concurso

LOJAS TRIBOS Regulamento do Concurso O concurso denominado TOP MODEL TRIBOS 2015 é promovido pela 27 DE MAIO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 01.228.555.0001-58, com sede na

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VR DENIM

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VR DENIM 1. O CONCURSO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VR DENIM 1.1 O presente Concurso Cultural VR DENIM, doravante designado Concurso, é promovido pela INBRANDS S.A., estabelecida na Rua Coronel Luis Barroso, nº

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA SUA CIDADE EM UM CLIQUE

REGULAMENTO CAMPANHA SUA CIDADE EM UM CLIQUE 1. CAMPANHA. 1.1. A campanha será promovida pela Concessionária Auto Raposo Tavares S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.531.501/0001-58, com endereço na Av. Getúlio Vargas, nº 20-59, Jd. Europa, em Bauru/SP

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA - LOUCOS POR CHOCOLATE, promovido pela FACULDADE

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DOS PAIS - É A CARA DO PAI!, promovido pela FADISP, sediada

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA Este Concurso Cultural, denominado Mostra de Ensaios e Sabores Audiovisuais- MESA" (Concurso) é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "O AMOR DO HOMEM PELO CAMPO"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O AMOR DO HOMEM PELO CAMPO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "O AMOR DO HOMEM PELO CAMPO" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O Amor do Homem pelo Campo será promovido pelo Canal Rural Produções Ltda., inscrito no CNPJ sob

Leia mais

EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012

EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012 Regulamento do desafio cultural EMPRESA DOS SONHOS DOS JOVENS 2012 CT CIA DE TALENTOS RECURSOS HUMANOS LTDA Av. das Nações Unidas, n.º 11.541, 4º andar - Brooklin - São Paulo SP CEP 04578-000 CNPJ nº.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SOU NATURALMENTE BONITA COM AS UNHAS FORTES

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SOU NATURALMENTE BONITA COM AS UNHAS FORTES REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SOU NATURALMENTE BONITA COM AS UNHAS FORTES REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SOU NATURALMENTE BONITA COM AS UNHAS FORTES : O presente Concurso Cultural é realizado pela

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é...

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... O Concurso de fotografias Ser verde é..., doravante denominado Concurso, realizado pelo Green Group das Nações Unidas no Brasil (doravante denominada

Leia mais

COPA CRIATIVA IBMR REGULAMENTO

COPA CRIATIVA IBMR REGULAMENTO A Copa Criativa IBMR visa premiar a criação de camisas personalizadas pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, tendo como tema a Copa do Mundo, o IBMR e seus alunos. 1. PARTICIPAÇÃO 1.1. Podem

Leia mais

Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho

Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho Denominação da promotora do concurso: WMS SUPERMERCADOS DO BRASIL LTDA Área de operação: Território Nacional. Data das inscrições: 28/09/2010 à 30/09/2010 Área de Divulgação:

Leia mais

PROMOÇÃO COMERCIAL. França Suíça c est l amour REGULAMENTO 1. NOME E FINALIDADE

PROMOÇÃO COMERCIAL. França Suíça c est l amour REGULAMENTO 1. NOME E FINALIDADE PROMOÇÃO COMERCIAL França Suíça c est l amour REGULAMENTO 1. NOME E FINALIDADE 1.1. A PROMOÇÃO (CONCURSO) França Suíça c est l amour, doravante denominada simplesmente PROMOÇÃO, promovida pela HOUSE OF

Leia mais

REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto

REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto A FAZENDA DA GAMELA ECO RESORT, inscrita no CNPJ sob o nº 30.096.051/0001-20, estabelecida na RJ 160 - Estrada Cantagalo / Carmo, Km 20, Cantagalo/RJ vem a

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural Dia das Crianças Açucena Têxtil

REGULAMENTO. Concurso Cultural Dia das Crianças Açucena Têxtil REGULAMENTO Concurso Cultural Dia das Crianças Açucena Têxtil O concurso cultural "Dia das Crianças Açucena Têxtil é promovido pela Confecções Açucena LTDA, com endereço na Rua Bananal do Sul, 550 Beira

Leia mais

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL W21K ASICS, promovido pela Iguana Sports, doravante denominada PROMOTORA,

Leia mais

REGULAMENTO. Evento: Consultoria Vou casar, e agora? Como organizar meu casamento?

REGULAMENTO. Evento: Consultoria Vou casar, e agora? Como organizar meu casamento? REGULAMENTO Evento: Consultoria Vou casar, e agora? Como organizar meu casamento? Empresa organizadora: FORMARE CERIMONIAL E EVENTOS LTDA, CNPJ:10.801.844/0001-95, localizado na Av. Dr. Freitas, 2626,

Leia mais

Concurso Cultural de Memes do Imil

Concurso Cultural de Memes do Imil Concurso Cultural de Memes do Imil 1. DO CONCURSO 1.1. O presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL) e aberto a todas as pessoas físicas residentes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? DOS OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí,

Leia mais

1 - Razão social da pessoa jurídica requerente e das aderentes, se for o caso: RBS ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A.

1 - Razão social da pessoa jurídica requerente e das aderentes, se for o caso: RBS ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A. PLANO DE OPERAÇÃO DE PROMOÇÃO COMERCIAL 1 - Razão social da pessoa jurídica requerente e das aderentes, se for o caso: RBS ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A. 2 - Nome fantasia da pessoa jurídica requerente

Leia mais

1.1. O presente concurso possui caráter exclusivamente cultural e tem por objetivo entreter seus participantes, envolvendo-os em uma ação criativa.

1.1. O presente concurso possui caráter exclusivamente cultural e tem por objetivo entreter seus participantes, envolvendo-os em uma ação criativa. R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL RETRATOS DE SÃO PAULO: 457 ANOS DE HISTÓRIA BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 Bloco A CEP 04543-011, Vila Olímpia - São

Leia mais

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 Por este Termo, ficam estabelecidas as normas de uso, direitos e deveres relacionados ao uso dos serviços AMOSTRA GRATIS dos produtos Radial360 da Mercur

Leia mais

CONCURSO CULTURAL LEVANTE A BANDEIRA DA BOA VISÃO ( Concurso ) REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL LEVANTE A BANDEIRA DA BOA VISÃO ( Concurso ) REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL LEVANTE A BANDEIRA DA BOA VISÃO ( Concurso ) REGULAMENTO 1. DO OBJETO DO CONCURSO: 1.1 Este é um Concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio

Leia mais

FM" é promovido pela Itapoan FM 97,5.

FM é promovido pela Itapoan FM 97,5. >< PROMOÇÃO: VAN DA GALERA ITAPOAN >< Quem vai te levar é a Itapoan! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o MELHOR FORRÓ DO MUNDO

Leia mais

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa Variável Cinco Produções Artísticas Ltda CNPJ: 15.837.254/0001-36 contato@variavel5.com.br

Leia mais

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz

Leia mais

BIBLIOTECA DAS FACULDADES INTEGRADAS SANTA CRUZ

BIBLIOTECA DAS FACULDADES INTEGRADAS SANTA CRUZ BIBLIOTECA DAS FACULDADES INTEGRADAS SANTA CRUZ I Concurso de Fotografia da Biblioteca das Faculdades Santa Cruz Resgatando o passado: YOUNG ME NOW ME REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CNPJ n. º 76.753.086/0001-95.

Leia mais

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase.

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase. REGULAMENTO DO CONCURSO ESTUDE INGLÊS DE GRAÇA EM HARVARD. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados, por meio do presente

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL. Artes do Meu Caminho

R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL. Artes do Meu Caminho R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL Artes do Meu Caminho BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 Bloco A CEP 04543-011, Vila Olímpia - São Paulo, SP. CNPJ/MF n

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE A partir de 01/10/2015, os itens 1.1, 1.1.1, 1.1.2, 2.2, 2.3, 2.5, 3.3, 4.1, 4.2, bem como o Quadro I do item 3.1 deste regulamento foram alterados. Fiquem atentos às novas redações constantes abaixo.

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE - Curitiba

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE - Curitiba Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE - Curitiba Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da FAE Centro Universitário de nome fantasia FAE Business

Leia mais

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL EDITAL 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL 1. DO CONCURSO 1.1. A primeira edição do presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL)

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Facebook Estrela da Música, promovido pela Global Village Telecom

Leia mais

CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS

CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS CONCURSO DE FRASES SIPAT 2014 EXCLUSIVO PARA FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE ENSINO SÃO LUCAS E FACULDADE SÃO MATEUS Crie uma frase sobre Prevenção de Acidentes no Trabalho e ganhe prêmios. Inscrições de 30

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!.

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DAS MÃES - UM BELO DIA DAS MÃES, promovido pela FACULDADE

Leia mais

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1: Objetivando valorizar e incentivar a produção musical nacional e oportunizar visibilidade a novos talentos, A SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ, REDE MASSA/TV CIDADE E MASSA

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL EU VIVO O FREIO DE OURO NO CANAL RURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL EU VIVO O FREIO DE OURO NO CANAL RURAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL EU VIVO O FREIO DE OURO NO CANAL RURAL 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Eu Vivo o Freio de Ouro no Canal Rural será promovido pelo Canal Rural Produções Ltda.,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK

REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK REGULAMENTO CONCURSO ULTRABOOK Regulamento Concurso Interno SOU MAIS UNIPAC LAFAIETE 1. Disposições Gerais 1.1. Este regulamento diz respeito ao Concurso Sou MAIS Unipac Lafaiete da Faculdade presidente

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Escolha o nome do Programa BookCrossing, na Rádio UPF 99.9 Frequência Inteligente

Regulamento do Concurso Cultural Escolha o nome do Programa BookCrossing, na Rádio UPF 99.9 Frequência Inteligente Regulamento do Concurso Cultural Escolha o nome do Programa BookCrossing, na Rádio UPF 99.9 Frequência Inteligente 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural denominado Escolha o nome do Programa BookCrossing,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO. VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041.

REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO. VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041. REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041.260/0652-90 A Via Varejo S.A., doravante denominada apenas como Promotora,

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural SEU SONHO

REGULAMENTO Concurso Cultural SEU SONHO REGULAMENTO Concurso Cultural SEU SONHO PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Endereço: Rua Gal. Canabarro, 500, 12º ao 16º Andares, Maracanã Rio de Janeiro/RJ CEP: 20.271-202 CNPJ/MF nº 34.274.233/0001-02 Período

Leia mais

Regulamento do cliente campanha Juntos Somos mais Fortes (JSMF)

Regulamento do cliente campanha Juntos Somos mais Fortes (JSMF) 1. DOS PARTICIPANTES, DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 1.1 A promoção terá início em 01 de Outubro de 2014 e término em 31 de Janeiro de 2015 e será realizada em todo o território nacional. 1.2

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax Promotora PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Gal. Canabarro, 500, 12º ao 16º Andares, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20.271-202 CNPJ/MF nº 34.274.233/0001-02

Leia mais

PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014

PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014 PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Torcida Fiel Copa 2014 vai ocorrer no período compreendido entre 02 e 11 de junho de 2014 e é destinada aos consorciados adimplentes

Leia mais

1. 2ª AÇÃO DE INCENTIVO.

1. 2ª AÇÃO DE INCENTIVO. 1. 2ª AÇÃO DE INCENTIVO. Esta ação tem natureza única e exclusiva de incentivo a participação dos Insiders na execução da campanha dos produtos de TODDY não estando vinculada a qualquer modalidade de sorteio,

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ 1. Das considerações 1.1 - Da empresa organizadora A responsável e organizadora do presente Concurso Cultural é a Comercial Automotiva Ltda., situada

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista Dados da Promotora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A. CNPJ: 03.546.261/0001-08 Rua Campos Bicudo, 98 4º andar, São Paulo, CEP: 04536-010. 1. Cessão:

Leia mais

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS I. Sobre o Teste Drive da Audi 1. O Concurso Cultural Salão do Automóvel e Audi "Teste Drive dos Sonhos" possui caráter exclusivamente de promover uma experiência única

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BETA LIVE 2012

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BETA LIVE 2012 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BETA LIVE 2012 1 CONCURSO 1.1. Este Concurso BETA Live 2012, doravante simplesmente denominado Concurso, tem caráter exclusivamente cultural, não implicando em qualquer modalidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "BANRISUL 10 ANOS NO GRE-NAL"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BANRISUL 10 ANOS NO GRE-NAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "BANRISUL 10 ANOS NO GRE-NAL" O concurso cultural denominado "BANRISUL 10 ANOS NO GRE-NAL" ("Concurso") é promovido pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul)

Leia mais