Dúvidas Frequentes. Procedimentos -Preparo da Documentação.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dúvidas Frequentes. Procedimentos -Preparo da Documentação."

Transcrição

1 Dúvidas Frequentes Solicitamos atentar-se pra Dúvidas Frequentes sobre como preparar os documentos solicitados na relação dos documentos e outros esclarecimentos sobre financiamentos podem ser esclarecidas nesta seção. Segurados, Corretores encontram, aqui, uma rica fonte de informações, que pode auxiliar no processo indenizatório do veiculo sinistrado. Procedimentos -Preparo da Documentação. Pergunta - Quando vou receber a indenização? Resposta - A indenização será devida quando o veículo estiver livre e desembaraçado de quaisquer ônus, gravames ou restrições e a documentação estiver devidamente completa e regularizada conforme descrito nas condições gerais da apólice de seguro e também se atender a todas as exigências da legislação em vigor Pergunta - Quem receberá a indenização? Resposta - O pagamento da indenização será efetuado para o Proprietário Legal do Veiculo, conforme consta nas Condições Gerais da Apólice. Pergunta - Não tenho conta corrente, como faço para receber a indenização? Resposta - A Seguradora paga a indenização em conta corrente ou conta poupança de qualquer Banco, porém é necessário assinalar a opção (Conta Corrente ou Poupança) no termo de regularização de sinistro, a indenização só é paga ao proprietário legal do veículo. Pergunta - Sou segurado e Proprietário Legal do veículo. No Termo de Regularização do Sinistro, devo assinar nos dois campos (segurado e proprietário)? Resposta - Não é necessário. A assinatura e reconhecimento de firma nos dois campos são obrigatórios apenas quando segurado e proprietário legal são pessoas diferentes. Observações- Atentar-se para preenchimento dos Dados Bancários e os campos de Autorização do pagamento da indenização ao Proprietário.

2 Pergunta - Não tenho chave reserva. Resposta - No caso de Colisão, Incêndio ou Roubo, faça uma carta simples informando o motivo de não possuir a chave reserva e reconheça firma em cartório. Nocaso de FURTO do veículo, deve ser feito um adendo ao B.O. Pergunta original? Resposta - Boletim de Ocorrência foi feito pela Internet, é aceito como - Sim. Pergunta - A cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) substitui a cópia do RG e do CPF? Resposta - Sim. Pergunta -Comprovante dos Débitos Quitados ( IPVA, Seguro Obrigatório, Taxas e Multas ). Resposta -Caso não possua os comprovantes e não constem os débitos em aberto junto ao DETRAN, não há necessidade de providenciar 2º via. Caso existam débitos em aberto para o veículo, deverá realizar a quitação dos débitos pendentes e enviar os comprovantes originais. Pergunta - Onde eu faço a consulta dos débitos? Resposta - Deverá efetuar a consulta dos débitos existentes do veículo em questão, diretamente no DETRAN, ou via consulta SITE, ou mesmo nas redes bancárias conveniadas de acordo com o U.F de registro do veículo, procure consultar além do DETRAN, o site da Polícia Rodoviária Federal (DPRF), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Departamento de Infra Estrutura Transportes (DNIT). Pergunta - Caso eu não tenha momentaneamente condições financeiras para quitar os débitos, como devo fazer? Resposta - Neste caso, orientamos então que entre em contato com nossa Central Atendimento ou encaminhar via , detalhando a situação, para que possamos verificar algo paliativo para agilizar o processo de indenização.

3 Pergunta -Como Preencher o Certificado de Transferência Original (Documento de Compra e Venda) para Seguradora? ITEM1 - Valor R$:Este valor é apenas para efeito de reconhecimento de firma. ITEM 2 - Nome do comprador: MAPFRE SEGUROS GERAIS S. A. ITEM 3 - CPF/CNPJ: / ITEM 4 - Endereço: AVENIDA DAS NAÇÕES UNIDAS, º ANDAR. VILA GERTRUDES, SÃO PAULO SP. CEP: ITEM 5 - Local e data: CIDADE ONDE ESTÁ E A DATA DO RECONHECIMENTO DA FIRMA. ATENÇÃO: Caso Proprietário do veículo for LEASING, não deverá ser preenchido o CRV ( Documento de Compra e Venda ), o mesmo deverá ser enviado diretamente ao leasing, para que a instituição financeira efetue os procedimentos necessários.

4 Pergunta - Qual o valor deverá ser colocado no preenchimento do CRV? Resposta - O valor a ser colocado deverá ser o mesmo que está sendo informado na relação de documentos como valor bruto (Formulário Acionamento), pois o valor a ser colocado no DUT é apenas para efeito de reconhecimento de firma. O valor bruto da indenização é apenas um referencial para o preenchimento do CRV, porém a indenização será sempre baseada na tabela de referência do mês da liquidação, conforme a Circular 269 da Susep, Seção III, Art 4º, parágrafo 1º - Para efeito desta Circular, fica estabelecida que a cobertura de valor de mercado referenciado é a modalidade que garante ao segurado, no caso de indenização integral, o pagamento de quantia variável, em moeda corrente nacional, determinada de acordo com a tabela de referência, expressamente indicada na proposta do seguro, conjugada com fator de ajuste, em percentual, a ser aplicado sobre o valor de cotação do veículo, na data da liquidação do sinistro. Pergunta -Não estou de Posse do Certificado de Transferência Original? Este procedimento não é valido caso Proprietário do veículo for LEASING, verificar item financiamentos Leasing. Se o Documento foi roubado juntamente com veículo: Deverá constar no detalhamento do Boletim de Ocorrência que documento citado foi subtraído com o veículo. Caso não esteja relatado deverá ser providenciado um adendo no Boletim de Ocorrência e deverá ser providenciada Procuração Publica feita em Cartório passando o veículo para Seguradora. Se o Documento foi extraviado: Deverá ser providenciada Declaração de Extravio assinada pelo proprietário legal registrado no DETRAN e rec. Firma por autenticidade/verdadeira e providenciar Procuração Publica feita em Cartório passando o veículo para Seguradora. Obs. Existem modelos padrões entre em contato com nossa Central para solicitar os modelos.

5 Pergunta - Não estou de Posse do Certificado de Licenciamento Original? Se o Documento foi roubado juntamente com veículo: Deverá constar no detalhamento do Boletim de Ocorrência que documento citado foi subtraído com o veículo. Caso não esteja relatado deverá ser providenciado um adendo no Boletim de Ocorrência. Se o Documento foi extraviado: Deverá ser providenciada Declaração de Extravio assinada pelo proprietário legal registrado no DETRAN e rec. Firma por autenticidade/verdadeira. Obs. Existem modelos padrões entre em contato com nossa Central para solicitar os modelos. Procedimentos - FINANCIAMENTOS. Pergunta -Veículos com Financiamentos ( Alienação Fiduciária, CDC e Reserva de Domínio ) Veja as informações para cada situação e preencha o Termo de Regularização de Sinistro corretamente. Pergunta -Contrato Quitado junto a instituição financeira? Resposta -Deverá solicitar junto a Financeira BAIXA do GRAVAME junto ao DETRAN. Quando ocorre a quitação de todas as parcelas a Instituição Financeira aciona o SNG (Sistema Nacional de Gravames) e libera alienação do veículo junto ao DETRAN.

6 Pergunta - Contrato NÃO Quitado junto a instituição financeira? Resposta -Existe as opções citadas abaixo: 1 ) Cliente Efetuar a quitação da divida: Entrar em contato com sua financeira para verificar o valor da divida para quitação do contrato e com recursos próprios deverá efetuar o pagamento do saldo devedor junto ao Banco. Quando ocorre a quitação de todas as parcelas a Instituição Financeira aciona o SNG (Sistema Nacional de Gravames) e libera alienação do veículo junto ao DETRAN. Nesta situação o pagamento da indenização será feita integralmente ao proprietário do veículo, somente após veículo ter tido a baixa do gravame junto ao DETRAN. 2 ) SEGURADORA Efetuar a quitação da divida: Entre em contato com sua financeira para Comunicar que houve sinistro no veículo e precisa solicitar Carta do saldo devedor para quitação do contrato e Boleto para pagamento. Fazer solicitação após envio de toda documentação completa. Será necessário enviar Carta Saldo Devedor + boleto com código de barras para quitação do financiamento com vencimento mínimo de 07 dias úteis, no boleto deverá constar informações sobre a QUITAÇÃO do contrato e o NÚMERO, dados do VEÍCULO sinistrado. Pergunta - Minha financeira não emite boleto com o prazo de vencimento necessário para que a Seguradora faça a quitação, como devo proceder? Resposta - Solicitar para financeira a emissão de uma Carta de Saldo Devedor, contendo todos os dados do contrato, dados do veículo, dados do financiado e os dados bancários da Financeira, pois a Seguradora fará uma TED (Transferência Eletrônica para a conta da financeira). Obs.: A Seguradora só trabalha com duas modalidades de quitação de financiamento, por boleto bancário com o prazo solicitado + carta de saldo devedor conforme informado acima ou carta de saldo devedor com dados bancários da financeira para TED. Nesta situação PRIMEIRAMENTE seguradora vai quitar a divida junto ao Banco, o pagamento da diferença da indenização só ocorrerá ao proprietário do veículo, somente após veículo ter tido a baixa do gravame junto ao DETRAN.

7 3 ) Cliente efetuar procedimento de substituição de garantia junto a instituição financeira: Se você escolhera substituição do veículo no contrato, é necessária a apresentação de outro veículo como nova garantia do contrato ao BANCO, o contrato de financiamento é mantido e você continua a efetuar os pagamentos mensais das parcelas. Mas para maiores informações e exigências devera verificar junto ao Banco os procedimentos e se poderá ser realizado o procedimento. Nesta situação o pagamento da indenização será feita integralmente ao proprietário do veículo, somente após veículo ter tido a baixa do gravame junto ao DETRAN. Pergunta -Veículos com Financiamentos LEASING Resposta -Entre em contato com a central de atendimento da sua financeira para Comunicar que houve sinistro no veículo. Indique sua opção por quitar a dívida ou substituir o bem e todos os dados necessários para a abertura do processo. Nunca preencher e/ou assinar o CRV em casos de leasing. Entrar em contato com a instituição financeira para que sigam os trâmites determinados pelo banco. Cada Banco tem suas exigências, cliente deverá enviar os documentos exigidos pelo Banco juntamente com o CRV Documento de Compra e Venda em branco. Importante: Não preencha e nem assine o CRV! O valor da indenização, disponibilizado pela seguradora, será utilizado para a opção a qual for escolhida. Procedimentos: Após recepcionarmos os documentos solicitados, entraremos em contato sua instituição financeira solicitando os documentos de quitação a favor da Seguradora e a baixa do gravame junto ao DETRAN, somente após o BANCO comprovar que os documentos estão prontos e disponíveis, Seguradora estará emitindo o pagamento da indenização a favor do Leasing para realizarmos a troca com Banco, aonde iremos retirar os documentos solicitados e repassar o pagamento da indenização.

Dúvidas Frequentes. Procedimentos - Preparo da Documentação.

Dúvidas Frequentes. Procedimentos - Preparo da Documentação. Dúvidas Frequentes Solicitamos atentar-se pra Dúvidas Frequentes sobre como preparar os documentos solicitados na relação dos documentos e outros esclarecimentos sobre financiamentos podem ser esclarecidas

Leia mais

Dúvidas frequentes. Leia atentamente e siga as orientações. Providencie todos os documentos e os envie de uma única vez.

Dúvidas frequentes. Leia atentamente e siga as orientações. Providencie todos os documentos e os envie de uma única vez. Prezado Cliente, Dúvidas frequentes Este arquivo visa esclarecer as principais dúvidas recorrentes no processo e elaboração de documentos para receber a sua indenização. Leia atentamente e siga as orientações.

Leia mais

O SEU PROCESSO DE SINISTRO

O SEU PROCESSO DE SINISTRO SINISTROS DE O SEU PROCESSO 1. Abertura 1.1. Entre em contato com a seguradora para realizar a abertura do sinistro (portando DOCUMENTO DO VEÍCULO + CNH) ou se preferir ligue para a gente e nós lhe auxiliaremos.

Leia mais

DÚVIDAS FREQUENTES INDENIZAÇÃO PERDA TOTAL DOCUMENTAÇÃO

DÚVIDAS FREQUENTES INDENIZAÇÃO PERDA TOTAL DOCUMENTAÇÃO DÚVIDAS FREQUENTES INDENIZAÇÃO PERDA TOTAL DOCUMENTAÇÃO 1. Boletim de Ocorrência pode ser cópia autenticada? Sim. O Boletim de Ocorrência poderá ser cópia autenticada ou cópia simples desde que esteja

Leia mais

Dúvidas Frequentes. Procedimentos -Preparo da Documentação.

Dúvidas Frequentes. Procedimentos -Preparo da Documentação. Dúvidas Frequentes Solicitamos atentar-se pra Dúvidas Frequentessobre como preparar osdocumentos solicitados na relação dos documentose outros esclarecimentos sobre financiamentos podem ser esclarecidas

Leia mais

2 - Quando receberei o carnê para pagamento das parcelas? 3 - Como faço para solicitar uma 2ª via do carnê?

2 - Quando receberei o carnê para pagamento das parcelas? 3 - Como faço para solicitar uma 2ª via do carnê? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, acesse o Portal Cliente e selecione, no menu principal, a opção Quitação do Contrato

Leia mais

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder?

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Regiões Metropolitanas:

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/RS

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/RS Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/RS Procedimentos para solicitação do desbloqueio de cancelamento de gravame. (Versão Atualizada 2015) De acordo com a portaria

Leia mais

- Para agilizar o seu processo de sinistro, observe com rigor os itens a seguir e envie o mais rápido possível os documentos citados.

- Para agilizar o seu processo de sinistro, observe com rigor os itens a seguir e envie o mais rápido possível os documentos citados. Como proceder em caso de sinistro? - Para agilizar o seu processo de sinistro, observe com rigor os itens a seguir e envie o mais rápido possível os documentos citados. - A LAMBORGHINI SEGUROS tem o maior

Leia mais

Invalidez Total ou Parcial por Acidente

Invalidez Total ou Parcial por Acidente Invalidez Total ou Parcial por Acidente - Cópia RG e CPF ou CNH do (a) segurado (a) reclamante. Caso o (a) segurado (a) não possua RG e CPF, enviar a Certidão de nascimento. - Cópia do Comprovante de residência

Leia mais

Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil e Instrumento de Substituição do Veículo

Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil e Instrumento de Substituição do Veículo Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil e Instrumento de Substituição do Veículo Preparamos para você o passo a passo sobre o processo de substituição do veículo. Conheça abaixo as

Leia mais

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir.

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. Aviso de Sinistro:

Leia mais

Regresso Sanitário. - Formulário de informações cadastrais original, preenchido completamente pelo (a) segurado (a) / beneficiário (a); (página 07)

Regresso Sanitário. - Formulário de informações cadastrais original, preenchido completamente pelo (a) segurado (a) / beneficiário (a); (página 07) Regresso Sanitário - Cópia RG e CPF ou CNH do (a) segurado (a) reclamante. Caso o (a) segurado (a) não possua RG e CPF, enviar a Certidão de nascimento. - Cópia do Comprovante de residência atualizado

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: envio de 1 (uma) via do formulário devidamente preenchido

Leia mais

Instruções para Preenchimento de DUT Leasing

Instruções para Preenchimento de DUT Leasing Prezado Cliente O arrendamento mercantil do seu veículo está chegando ao fim, por esse motivo, será necessária a transferência da sua propriedade (CRV/DUT Certificado de Registro de Veículo/Documento Único

Leia mais

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica Guia do Contemplado Pessoa jurídica 1 Prezado Consorciado, Você foi contemplado! Agora, o próximo passo para a conquista do seu veículo novo é a aprovação do seu crédito. Para ajudá-lo com essa etapa,

Leia mais

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir.

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. Aviso de Sinistro:

Leia mais

Verificar o cumprimento das políticas e procedimentos estabelecidos.

Verificar o cumprimento das políticas e procedimentos estabelecidos. POLÍTICA DE CRÉDITO MODALIDADE: Mão na Roda - Auto 1. OBJETIVO Estabelecer procedimentos para concessão de crédito destinado a financiamento de veículos automotores (automóveis) para os cooperados ativos

Leia mais

Dados do Sinistrado. 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro

Dados do Sinistrado. 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro Aviso de Sinistro n.º: Dados do Sinistrado 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro 4 - Nome completo do Segurado(a)/Titular: 5 - Seguro:

Leia mais

Instruções para Preenchimento de DUT Leasing

Instruções para Preenchimento de DUT Leasing Prezado Cliente O arrendamento mercantil do seu veículo está chegando ao fim, por esse motivo, será necessária a transferência da sua propriedade (CRV/DUT Certificado de Registro de Veículo/Documento Único

Leia mais

Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil Cessão de Direitos e Obrigações

Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil Cessão de Direitos e Obrigações Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil Cessão de Direitos e Obrigações Para dar início ao processo de cessão de direitos (transferência do contrato) primeiramente é necessário solicitar

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/MS

Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/MS Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/MS Procedimentos para Solicitação do Desbloqueio de Cancelamento de Gravame De acordo com a portaria 01 de 15 de março de 2011,

Leia mais

Bagagem Gastos derivados por Atraso de Bagagem

Bagagem Gastos derivados por Atraso de Bagagem Bagagem Gastos derivados por Atraso de Bagagem - Cópia RG e CPF ou CNH do (a) segurado (a) reclamante. Caso o (a) segurado (a) não possua RG e CPF, enviar a Certidão de nascimento. - Cópia do Comprovante

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: envio de 1 (uma) via do formulário devidamente preenchido

Leia mais

Bagagem Furto ou Roubo

Bagagem Furto ou Roubo Bagagem Furto ou Roubo - Cópia RG e CPF ou CNH do(s) segurado(s) reclamante(s); - Cópia do Comprovante de residência (qualquer comprovante atual dos últimos 03 meses em nome do(s) segurado(s) reclamante(s).)

Leia mais

PASSO A PASSO PARA O SERVIÇO ONLINE: TRANSFERÊNCIA SIMPLES SEM BLINDAGEM (SÃO PAULO/SP PARA SÃO PAULO/SP)

PASSO A PASSO PARA O SERVIÇO ONLINE: TRANSFERÊNCIA SIMPLES SEM BLINDAGEM (SÃO PAULO/SP PARA SÃO PAULO/SP) PASSO A PASSO PARA O SERVIÇO ONLINE: TRANSFERÊNCIA SIMPLES SEM BLINDAGEM (SÃO PAULO/SP PARA SÃO PAULO/SP) Antes de iniciarmos, pedimos que coloque os e-mails abaixo informados em sua agenda de contatos

Leia mais

Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações.

Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações. Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações. Para dar início ao processo de cessão de direitos (transferência do contrato), primeiramente é necessário

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DA BAHIA CORE-BA. Relação de Serviços e Prazos de Atendimento

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DA BAHIA CORE-BA. Relação de Serviços e Prazos de Atendimento Relação de Serviços e Prazos de Atendimento Registros Presencial: 02-dias (certidão) e 15 dias (carteirinha ou certificado). Certidões Imediata Alteração contratual 05 dias úteis Cancelamento de Registro

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SC

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SC Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SC Procedimentos para Solicitação do Desbloqueio de Cancelamento de Gravame De acordo com a Portaria Nº 0155/DETRAN/ASJUR/2017

Leia mais

Invalidez Total por Acidente

Invalidez Total por Acidente Invalidez Total por Acidente - Cópia RG e CPF ou CNH do(s) segurado(s) reclamante(s); - Cópia do Comprovante de residência (qualquer comprovante atual dos últimos 03 meses em nome do(s) segurado(s) reclamante(s).

Leia mais

ASSISTÊNCIA MÉDICA. - Declaração de residência: O modelo 01 deste documento deve ser preenchido em caso do(s) segurado(s) seja(m) maior(es) de idade.

ASSISTÊNCIA MÉDICA. - Declaração de residência: O modelo 01 deste documento deve ser preenchido em caso do(s) segurado(s) seja(m) maior(es) de idade. ASSISTÊNCIA MÉDICA - Cópia RG e CPF ou CNH do(s) segurado(s) reclamante(s); - Cópia do Comprovante de residência (qualquer comprovante atual dos últimos 03 meses em nome do(s) segurado(s) reclamante(s).

Leia mais

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO 1 CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO Sumário 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES... 2 1.1 CRITÉRIOS IMPORTANTES... 2 2. PASSOS PARA UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO... 4 2.1 REGISTRO DO PEDIDO DE UTILIZAÇÃO

Leia mais

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA 1 CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA Sumário 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES... 2 1.1 CRITÉRIOS IMPORTANTES... 2 2. PASSOS PARA SOLICITAR A TRANSFERÊNCIA DE COTA... 3 2.1 REGISTRO DO PEDIDO DE

Leia mais

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO UO DOS EMPREGADOS DO SISTEMA FIERGS- CRESUL Travessa Francisco de Leonardo Truda, 40 sala 143 14 andar Porto Alegre-RS CEP 90010-050 Fone (0**51) 3224-3280 Fax:

Leia mais

Extravio Definitivo. - Formulário de informações cadastrais, preenchido pelo segurado/beneficiário;

Extravio Definitivo. - Formulário de informações cadastrais, preenchido pelo segurado/beneficiário; Extravio Definitivo - Cópia RG e CPF ou CNH do(s) segurado(s) reclamante(s); - Cópia Comprovante de Residência (Qualquer comprovante atual em nome do(s) segurado(s) reclamante(s). Na ausência deste, enviar

Leia mais

Procedimento para Desbloqueio de Cancelamento de Reserva de Gravames Financeiros - DETRAN/SP

Procedimento para Desbloqueio de Cancelamento de Reserva de Gravames Financeiros - DETRAN/SP Procedimento para Desbloqueio de Cancelamento de Reserva de Gravames Financeiros - DETRAN/SP De acordo com a portaria 2.762 de 28 de dezembro de 2008, o DETRAN passou a efetuar o bloqueio de cancelamento

Leia mais

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO UO DOS EMPREGADOS DO SISTEMA FIERGS- CRESUL Travessa Francisco de Leonardo Truda, 40 sala 143 14 andar Porto Alegre-RS CEP 90010-050 Fone (0**51) 3224-3280 Fax:

Leia mais

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço:

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço: LIQUIDAÇÃO ANTECIPADA APÓS 24ª PARCELA ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: A opção pela compra do bem só poderá ser feita após o prazo mínimo de 24 meses da contratação, sob pena de descaracterização da operação

Leia mais

Orientações para a aquisição de bens móveis

Orientações para a aquisição de bens móveis Orientações para a aquisição de bens móveis Parabéns! Agora que a sua cota já está contemplada e você já recebeu a sua CARTA DE CRÉDITO, você poderá concretizar o seu projeto. Lembrando que a análise do

Leia mais

ASSISTÊNCIA MÉDICA / FARMACÊUTICA

ASSISTÊNCIA MÉDICA / FARMACÊUTICA ASSISTÊNCIA MÉDICA / FARMACÊUTICA Cópia do voucher do (a) segurado (a) reclamante; Formulário de informações cadastrais original, preenchido completamente pelo (a) segurado (a) / beneficiário (a) (pág.

Leia mais

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de sua cota de maneira ágil e fácil. Esse processo

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE DUT LEASING

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE DUT LEASING INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE DUT LEASING Página 1 de 5 Prezado cliente, O arrendamento marcantil do seu veículo está chegando ao fim, por esse motivo, será necessária a transferência da sua propriedade

Leia mais

O SEU PROCESSODE SINISTROS

O SEU PROCESSODE SINISTROS O SEU PROCESSODE SINISTROS O SEU PROCESSO 1. Abertura 1.1. Entre em contato com a seguradora para realizar a abertura do sinistro (portando DOCUMENTO DO VEÍCULO + CNH) ou se preferir ligue para a gente

Leia mais

Relação de Documentos MA - Morte Acidental Cônjuge

Relação de Documentos MA - Morte Acidental Cônjuge Relação de Documentos MA - Morte Acidental Cônjuge Número da Ocorrência: Número da Apólice: Nome do Segurado Titular: Nome da Vítima: Relação de Documentos para Cobertura de Morte Acidental Cônjuge Aviso

Leia mais

PROCEDIMENTO GERENCIAL

PROCEDIMENTO GERENCIAL 03 1 / 7 ÍNDICE 1. OBJETIVO... 2 2. ÂMBITO DE APLICAÇÃO... 2 3. DEFINIÇÕES... 2 4. SÍMBOLOS E SIGLAS... 2 5. DESCRIÇÃO... 2 6. INDICADORES RELACIONADOS... 7 7. REFERÊNCIAS... 7 8. ANEXOS... 7 03 2 / 7

Leia mais

INTERRUPÇÃO DE VIAGEM AVISO DE SINISTRO

INTERRUPÇÃO DE VIAGEM AVISO DE SINISTRO INTERRUPÇÃO DE VIAGEM AVISO DE SINISTRO Prezado (a) Segurado (a), A partir de agora seu sinistro passará a ser analisado por uma equipe focada em atender suas necessidades. E para que tenha um melhor atendimento

Leia mais

Dados do Seguro Nº Apolice Vida / Acidentes Pessoais Certificado Número do Sinistro. CPF Data de Nascimento Telefone de contato / / - / / ( ) -

Dados do Seguro Nº Apolice Vida / Acidentes Pessoais Certificado Número do Sinistro. CPF Data de Nascimento Telefone de contato / / - / / ( ) - AVISO DE SINISTRO Dados do Seguro Nº Apolice Vida / Acidentes Pessoais Certificado Número do Sinistro Cobertura (não preencher) Nome do Segurado (a) CPF Data de Nascimento Telefone de contato - ( ) - Endereço

Leia mais

Morte Acidental. - Relatório médico detalhado, atestando o atendimento (se óbito por causa natural ou acidental);

Morte Acidental. - Relatório médico detalhado, atestando o atendimento (se óbito por causa natural ou acidental); Morte Acidental - Cópia RG e CPF ou CNH do (a) segurado (a) falecido (a). Caso o (a) segurado (a) não possua RG e CPF, enviar a Certidão de nascimento. - Cópia do voucher do (a) segurado (a) falecido (a);

Leia mais

Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ

Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ O Consórcio Fiat tem satisfação em participar da realização do seu projeto. Agora que você foi contemplado, siga as instruções abaixo para concluir o processo de aquisição

Leia mais

Permanência Forçada. - Formulário de informações cadastrais original, preenchido completamente pelo (a) segurado (a) / beneficiário (a); (página 07)

Permanência Forçada. - Formulário de informações cadastrais original, preenchido completamente pelo (a) segurado (a) / beneficiário (a); (página 07) Permanência Forçada - Cópia RG e CPF ou CNH do (a) segurado (a) reclamante. Caso o (a) segurado (a) não possua RG e CPF, enviar a Certidão de nascimento. - Cópia do Comprovante de residência atualizado

Leia mais

RO Roteiro Operacional Governo de Paraíba

RO Roteiro Operacional Governo de Paraíba Governo de Paraíba RO.04.41 Versão: 12 RO Roteiro Operacional Governo de Paraíba Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. Categorias de Servidores Autorizados

Leia mais

Fluxos e Processos Sancor

Fluxos e Processos Sancor Fluxos e Processos Sancor FINANCEIRO Reprogramação de Parcelas Para reprogramar parcelas, pode-se encaminhar diretamente ao e-mail atualizacaoparcela@sancorseguros.com. Pode-se solicitar carta de não sinistralidade

Leia mais

Relação de Documentos MN - Morte Natural Cônjuge

Relação de Documentos MN - Morte Natural Cônjuge Relação de Documentos MN - Morte Natural Cônjuge Número da Ocorrência: Número da Apólice: Nome do Segurado Titular: Nome da Vítima: Relação de Documentos para Cobertura de Morte Natural Cônjuge Aviso de

Leia mais

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço:

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço: RESILIÇÃO - ANTES DA 24ª PARCELA ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: A opção pela compra do bem só poderá ser feita após o prazo mínimo de 24 meses da contratação, sob pena de descaracterização da operação de arrendamento

Leia mais

Fui contemplado e agora?

Fui contemplado e agora? Fui contemplado e agora? Pesados Parabéns pela contemplação! Veja a seguir como utilizar a sua carta de crédito: 1 - Pagamento do Lance (se contemplado por sorteio, vá para o item 2) Após a assembleia

Leia mais

CESER - RENAVAM BASE ESTADUAL - por Placa e UF - PF 17/04/ :29:31. RENAVAM BASE ESTADUAL - por Placa e UF

CESER - RENAVAM BASE ESTADUAL - por Placa e UF - PF 17/04/ :29:31. RENAVAM BASE ESTADUAL - por Placa e UF Crivo 4 Versão 4.1.0629.13 Resultado da(s) Análise(s) DADOS DA OPERAÇÃO Servidor: HDICRIVO01 Operação: 0021YwY Data: Realizada Por: danielegs@hdi.br Sinistro (Prevenção a Fraude) - Reg Sin MG/COE - danielegs@hdi.br

Leia mais

Relação de Documentos MN - Morte Natural

Relação de Documentos MN - Morte Natural Relação de Documentos MN - Morte Natural Número da Ocorrência: Número da Apólice: Nome do Segurado Titular: Nome da Vítima: Segurado Titular Cônjuge Filho Relação de Documentos para Cobertura de Morte

Leia mais

Cancelamento de Viagem Padrão

Cancelamento de Viagem Padrão Cancelamento de Viagem Padrão - Cópia RG e CPF ou CNH do(s) segurado(s) reclamante(s); - Cópia do Comprovante de residência (qualquer comprovante atual dos últimos 03 meses em nome do(s) segurado(s) reclamante(s).

Leia mais

ASSOCIADO SOMENTE TERCEIRO TERCEIRO ROUBO/FURTO ROUBO/FURTO - RECUPERADO INCÊNDIO OUTROS *ENDEREÇO *Nº *COMPLEMENTO *BAIRRO *CEP *CIDADE UF

ASSOCIADO SOMENTE TERCEIRO TERCEIRO ROUBO/FURTO ROUBO/FURTO - RECUPERADO INCÊNDIO OUTROS *ENDEREÇO *Nº *COMPLEMENTO *BAIRRO *CEP *CIDADE UF AVISO DE EVENTO B E N E F Í C I O S * INFORMAÇÕES PRINCIPAIS *ATENDIMENTO PARA O VEÍCULO DO: ASSOCIADO SOMENTE TERCEIRO TERCEIRO *TIPO DE EVENTO: COLISÃO ROUBO/FURTO ROUBO/FURTO - RECUPERADO INCÊNDIO OUTROS

Leia mais

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Móvel

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Móvel Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Móvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de sua cota de maneira ágil e fácil. Esse processo passa

Leia mais

Traslado de corpo. - Comprovante do pagamento do traslado para o Brasil, incluindo as despesas de transporte até o local de sepultamento;

Traslado de corpo. - Comprovante do pagamento do traslado para o Brasil, incluindo as despesas de transporte até o local de sepultamento; Traslado de corpo - Cópia RG e CPF ou CNH do(s) segurado(s) reclamante(s); - Cópia do Voucher do(s) Segurado(s) Reclamante(s); - Comprovante do pagamento do traslado para o Brasil, incluindo as despesas

Leia mais

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de titularidade de sua cota de maneira ágil e fácil.

Leia mais

Cancelamento de Viagem Padrão

Cancelamento de Viagem Padrão Cancelamento de Viagem Padrão - Cópia RG e CPF ou CNH do(s) segurado(s) reclamante(s); - Cópia do Comprovante de residência (qualquer comprovante atual dos últimos 03 meses em nome do(s) segurado(s) reclamante(s).)

Leia mais

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica Guia do Contemplado Pessoa jurídica 1 Prezado Consorciado, Você foi contemplado! Agora, o próximo passo para a conquista do seu veículo novo é a aprovação do seu crédito. Para ajudá-lo com essa etapa,

Leia mais

INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA / 2019

INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA / 2019 INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA / 2019 Salvador, 05 de novembro de 2018. Srs. pais ou responsáveis, Inicialmente, gostaríamos de parabenizar os alunos aprovados no Processo de Admissão do Colégio Bernoulli

Leia mais

CONSIDERANDO o disposto na Resolução 320/09 do CONTRAN;

CONSIDERANDO o disposto na Resolução 320/09 do CONTRAN; PORTARIA Nº. 1132/2011-DETRAN-AC Dispõe sobre os procedimentos técnicos e operacionais que tratam dos prazos para inclusão, alteração e/ou cancelamento de gravame e emissão do certificado de registro de

Leia mais

INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA / 2019

INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA / 2019 INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA / 2019 Salvador, 05 de novembro de 2018. Mães, Pais e Responsáveis, Estamos felizes em receber os alunos aprovados no Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de

Leia mais

Regresso Antecipado. - Formulário de informações cadastrais original, preenchido completamente pelo (a) segurado (a) / beneficiário (a); (página 08)

Regresso Antecipado. - Formulário de informações cadastrais original, preenchido completamente pelo (a) segurado (a) / beneficiário (a); (página 08) Regresso Antecipado - Cópia RG e CPF ou CNH do (a) segurado (a) reclamante. Caso o (a) segurado (a) não possua RG e CPF, enviar a Certidão de nascimento. - Cópia do Comprovante de residência atualizado

Leia mais

Kit substituição / 6Santander

Kit substituição / 6Santander Kit substituição 6Santander / Neste kit você encontra todas as orientações para o processo de substituição de garantia, de maneira ágil e fácil. 1ª ETAPA SOLICITAÇÃO DE VISTORIA 1) Envie a documentação

Leia mais

Seguro Automóvel com Isenção Fiscal (Deficiente físico PCD) A isenção de IPI são 2 anos e ICMS são 3 anos.

Seguro Automóvel com Isenção Fiscal (Deficiente físico PCD) A isenção de IPI são 2 anos e ICMS são 3 anos. Seguro Automóvel com Isenção Fiscal (Deficiente físico PCD) A isenção de IPI são 2 anos e ICMS são 3 anos. ALFA Limitação do percentual Fipe de acordo com tipo de isenção: IPI Fipe 90%, ICMS Fipe 88% e

Leia mais

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir.

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. Aviso de Sinistro:

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: devidamente preenchido e assinado. Formulário de Autorização

Leia mais

Bagagem Gastos derivados por Atraso de Bagagem

Bagagem Gastos derivados por Atraso de Bagagem Bagagem Gastos derivados por Atraso de Bagagem - Cópia RG e CPF ou CNH do(s) segurado(s) reclamante(s); - Cópia do Comprovante de residência (qualquer comprovante atual dos últimos 03 meses em nome do(s)

Leia mais

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO 1 CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO Sumário 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES... 2 1.1 CRITÉRIOS IMPORTANTES... 2 2. PASSOS PARA UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO... 4 2.1 REGISTRO DO PEDIDO DE UTILIZAÇÃO

Leia mais

* ATENÇÃO: Para veículos com imunidade, isenção ou dispensa de pagamento de IPVA, a futura transferência de propriedade poderá gerar débito de IPVA

* ATENÇÃO: Para veículos com imunidade, isenção ou dispensa de pagamento de IPVA, a futura transferência de propriedade poderá gerar débito de IPVA DÉBITOS VINCULADOS AO VEÍCULO Data / hora da consulta: 07/08/2018 13:06 Esta pesquisa tem caráter apenas informativo. Não é válida como certidão OBSERVAÇÕES IMPORTANTES 1) Proprietário, caso algum dado

Leia mais

* ATENÇÃO: Para veículos com imunidade, isenção ou dispensa de pagamento de IPVA, a futura transferência de propriedade poderá gerar débito de IPVA

* ATENÇÃO: Para veículos com imunidade, isenção ou dispensa de pagamento de IPVA, a futura transferência de propriedade poderá gerar débito de IPVA DÉBITOS VINCULADOS AO VEÍCULO Data / hora da consulta: 29/10/2018 15:23 Esta pesquisa tem caráter apenas informativo. Não é válida como certidão OBSERVAÇÕES IMPORTANTES 1) Proprietário, caso algum dado

Leia mais

Interrupção de Viagem Padrão

Interrupção de Viagem Padrão Interrupção de Viagem Padrão - Cópia RG e CPF ou CNH do (a) segurado (a) reclamante. Caso o (a) segurado (a) não possua RG e CPF, enviar a Certidão de nascimento. - Cópia do Comprovante de residência atualizado

Leia mais

Dados do Sinistrado. 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro

Dados do Sinistrado. 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro Aviso de Sinistro n.º: Dados do Sinistrado 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro 4 - Nome completo do Segurado(a)/Titular: 5 - Seguro:

Leia mais

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA 1 CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA Sumário 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES... 2 1.1 CRITÉRIOS IMPORTANTES... 2 2. PASSOS PARA SOLICITAR A TRANSFERÊNCIA DE COTA... 3 2.1 REGISTRO DO PEDIDO DE

Leia mais

Translado de corpo. - Declaração de residência: O modelo 01 deste documento deve ser preenchido em caso do(s) segurado(s) seja(m) maior(es) de idade.

Translado de corpo. - Declaração de residência: O modelo 01 deste documento deve ser preenchido em caso do(s) segurado(s) seja(m) maior(es) de idade. Translado de corpo - Cópia RG e CPF ou CNH do(s) segurado(s) reclamante(s); - Cópia do Comprovante de residência (qualquer comprovante atual dos últimos 03 meses em nome do(s) segurado(s) reclamante(s).

Leia mais

Pensando em Financiar?

Pensando em Financiar? o nanciamento da NALESSO IMÓVEIS Um sonho presente na vida de milhões de brasileiros, porém nem sempre possível quando pensado em uma aquisição à vista. Esta é a realidade quando o assunto é. Mas, para

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Relação de Documentos: conforme lista de documentos.

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Relação de Documentos: conforme lista de documentos. São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: devidamente preenchido e assinado. Relação de Documentos:

Leia mais

Lembre-se de enviar os documentos solicitados por para. ou pelos Correios, para o endereço

Lembre-se de enviar os documentos solicitados por  para. ou pelos Correios, para o endereço Seguro Patrimonial Prezado(a) cliente, Você está recebendo a relação dos documentos necessários para o acionamento das coberturas do seu Seguro Patrimonial. Lembre-se de enviar os documentos solicitados

Leia mais

Este Anexo é parte integrante do Regulamento aprovado na Assembleia Geral realizada no dia 08 de Abril de 2018

Este Anexo é parte integrante do Regulamento aprovado na Assembleia Geral realizada no dia 08 de Abril de 2018 1.0 DO OBJETIVO DO PLANO REGULAMENTO DE BENEFÍCIO - CARRO RESERVA 1.1 A destinação desse plano de benefício é disponibilizar, ora contratado, diárias de automóvel de aluguel para as pessoas físicas ou

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: devidamente preenchido e assinado.

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: devidamente preenchido e assinado. São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: devidamente preenchido e assinado. Formulário de Declaração

Leia mais

Manual ecliente. Allianz. Saúde

Manual ecliente. Allianz. Saúde Manual ecliente Allianz Saúde www.allianz.com.br > Saúde Clique na opção Saúde. Conheça o ecliente Clique no ícone para acessar o ecliente. Cadastre-se Clique aqui para o primeiro acesso. Cadastre-se Preencha

Leia mais

CANCELAMENTO DE VIAGEM AVISO DE SINISTRO

CANCELAMENTO DE VIAGEM AVISO DE SINISTRO AVISO DE SINISTRO Prezado (a) Segurado (a), A partir de agora seu sinistro passará a ser analisado por uma equipe focada em atender suas necessidades. E para que tenha um melhor atendimento e agilidade

Leia mais

fls. 71 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por MAURICIO ABAD SALTO, liberado nos autos em 09/11/2017 às 16:29.

fls. 71 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por MAURICIO ABAD SALTO, liberado nos autos em 09/11/2017 às 16:29. fls. 71 Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por MAURICIO ABAD SALTO, liberado nos autos em 09/11/2017 às 16:29. Para conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/pastadigital/pg/abrirconferenciadocumento.do,

Leia mais

PASSO A PASSO PARA O SERVIÇO ONLINE: 1º EMPLACAMENTO VEÍCULO 0KM (com lacração no DETRAN)

PASSO A PASSO PARA O SERVIÇO ONLINE: 1º EMPLACAMENTO VEÍCULO 0KM (com lacração no DETRAN) PASSO A PASSO PARA O SERVIÇO ONLINE: 1º EMPLACAMENTO VEÍCULO 0KM (com lacração no DETRAN) Antes de iniciarmos, pedimos que coloque os e-mails abaixo informados em sua agenda de contatos evitando que entrem

Leia mais

Regulamento de benefício - CARRO RESERVA

Regulamento de benefício - CARRO RESERVA 1.0 DO OBJETIVO DO PLANO 1.1 A destinação desse plano de benefício é disponibilizar, ora contratado, diárias de automóvel de aluguel para as pessoas físicas ou jurídicas associadas á Associação Mais Vantagens

Leia mais

ANÁLISE DE CRÉDITO FINANCIAMENTO CONSÓRCIO COM ENTREGA ANTECIPADA

ANÁLISE DE CRÉDITO FINANCIAMENTO CONSÓRCIO COM ENTREGA ANTECIPADA ANÁLISE DE CRÉDITO FINANCIAMENTO CONSÓRCIO COM ENTREGA ANTECIPADA ANÁLISE Para Efetuar a venda de Financiamento, Entrega antecipada ou venda parcelada deverá ser realizada a Pré- Análise via fone: A revenda

Leia mais

COMPANHIA DE SEGUROS ALIANÇA DO BRASIL

COMPANHIA DE SEGUROS ALIANÇA DO BRASIL São Paulo, 5 de abril de 2012. Sr(a). Ref.: Solicitação de Documentos Segurado: Seguro: Apólice / Proposta n. o Aviso de Sinistro n. o Estipulante: Em atendimento a sua solicitação, confirmamos o recebimento

Leia mais

EDITAL DE MATRÍCULA / 2019

EDITAL DE MATRÍCULA / 2019 EDITAL DE MATRÍCULA / 2019 Belo Horizonte, 19 de novembro de 2018. Srs. pais ou responsáveis, Inicialmente, gostaríamos de parabenizar os alunos aprovados no Processo de Admissão do Colégio Bernoulli para

Leia mais

* ATENÇÃO: Para veículos com imunidade, isenção ou dispensa de pagamento de IPVA, a futura transferência de propriedade poderá gerar débito de IPVA

* ATENÇÃO: Para veículos com imunidade, isenção ou dispensa de pagamento de IPVA, a futura transferência de propriedade poderá gerar débito de IPVA DÉBITOS VINCULADOS AO VEÍCULO Data / hora da consulta: 08/11/2018 15:43 Esta pesquisa tem caráter apenas informativo. Não é válida como certidão OBSERVAÇÕES IMPORTANTES 1) Proprietário, caso algum dado

Leia mais