COMO CHEGAR NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMO CHEGAR NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS?"

Transcrição

1 Os Emirados Árabes Unidos possuem os sete diferentes emirados: Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Fujairah, Al Khaimah e Umm Al Quwain. Um mundo de entretenimentos, parques para adultos e crianças, uma variedade de lojas para compras de todos os nichos, gastronomia mundial, praias para relaxar e realizar atividades aquáticas, centros históricos e variadas experiências de tirar o fôlego. COMO CHEGAR NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS? Voos diários partindo de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Dubai; Duração aproximada de 14h; Sem conexões, a Emirates oferece experiência única com a mais nova aeronave em sua rota desde São Paulo: o Airbus A380.

2 DUBAI O principal polo turístico dos Emirados Árabes Unidos. Tudo por lá é grandioso, arranha-céus, a maior marina artificial do mundo, parques temáticos, parques com palmeiras em pleno deserto, a torre Burj Khalifa com seus 8258 metros, o maior shopping center do mundo, Dubai Mall, e um hotel considerado 7 estrelas, Burj Al Arab. ABU DHABI Capital dos Emirados Árabes Unidos, duas horas de Dubai, é um dos maiores produtores de petróleo do mundo e é a cidade mais rica dos emirados. Seu estilo é menos ocidental, mas recentemente tem caminhando para também ter em suas atrações construções mirabolantes e ficar cada vez mais cosmopolita. Com muitos eventos, vem atraindo cada vez mais turistas. OS ATRATIVOS IMPERDÍVEIS: Visitar o maior prédio do mundo, o Burj Khalifa; Safári no jantar em veículo 4x4 com jantar em acampamento emirate; Compras nos shoppings de Dubai Mall e Mall of the Emirates e na região dos Souks (mercados locais de ouro, artesanato e especiarias); Parques aquáticos como Atlantis e Wild Wadi Jumeirah; Parques temáticos como o Ski de Dubai, Legoland, entre outros; Pernoite no deserto em hotéis com estruturas incríveis; Assistir uma corrida de cavalo, entre outros eventos; Alta gastronomia diversificada com 200 culturas; Aproveitar os shows, espetáculos e entretenimentos que ocorre todo o ano! MOEDA, FUSO HORÁRIO, CLIMA E QUANDO IR? A moeda local é o Dirham Emirate (AED): USD 1,00 equivale AED 4,00. O fuso horário em relação a Brasília varia de 5 a 7 horas a mais.

3 O clima é melhor de outubro a abril, quando a maioria das pessoas visita Dubai, atraídas pelas temperaturas que ficam entre 20 C e 30 C. No inverno, entre novembro a março, as temperaturas são amenas e as oportunidades de compras são excelentes. O Dubai Shopping Festival, período em que há grandes promoções, ocorre em janeiro/fevereiro e é uma grande atração. Já no verão, de junho a setembro, o calor eleva-se com a umidade às vezes chegando a 90%. A temperatura chega até 44ºC. Muitas pessoas ainda visitam Dubai atraídas pela redução significativa nos preços dos hotéis e pelo festival de compras, o Summer Surprises onde são oferecidos grandes descontos. VESTIMENTA, COMPORTAMENTO E FOTOGRAFIAS EM PÚBLICO As roupas leves e frescas são mais indicadas. Existe um certo nível de conservadorismo quanto aos trajes, portanto use roupas mais discretas. Durante o dia evite tomara que caia, mini saia e shorts curto. Bermuda e regata são bem aceitos. Durante a noite não há tanta restrição. Para as medinas recomenda-se cobrir os ombros. O comportamento individual em público deve ser contido, a embriaguez e as exibições de afeto evidentes são ofensivas à cultura muçulmana, além de ilegais. Fotografias são permitidas em áreas externas. Evitar tirar fotos em praias, áreas privadas, terminais de aeroporto, escritórios governamentais e especialmente de mulheres locais. Sempre que tirar uma foto com uma pessoa local no ambiente (que poderá estar na foto), é importante pedir autorização devido ao respeito pela sua cultura local.

4 QUAIS DOCUMENTOS LEVAR? Passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses e duas páginas em branco (lado a lado) para carimbos da imigração; Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela; VISTO: é obrigatório, deve ser solicitado antecipadamente ao embarque. Aprenda mais sobre em nossos comunicados e confira a nossa Tabela de Vistos e Vacinas: ENTENDA SOBRE O VISTO... Os cidadãos brasileiros necessitam de um visto de turismo para entrada nos Emirados Árabes Unidos. A solicitação do visto de turismo nos Emirados Árabes é feita através da intermediação de sponsors (patrocinadores) que normalmente ficam responsáveis pelos visitantes enquanto durar suas estadas no país. PASSAGEIROS EM TRÂNSITO, NECESSITAM DE VISTO? Passageiros em trânsito de até 08 horas nos aeroportos em território emirate, não necessitam de visto e devem permanecer na área de trânsito do aeroporto. OS MEIOS DE SOLICITAR O VISTO DE TURISMO OPERADOR LOCAL FLYTOUR VIAGENS: realizado através de nossos fornecedores locais, possuem um setor de vistos especializado no trâmite de vistos na categoria de turismo. A operação poderá ser feita com a compra obrigatória de hotelaria e serviços terrestres;

5 HOTELARIA ON-LINE FLYTOUR VIAGENS: realizado através de nossos fornecedores de hotelaria on-line, a operação poderá ser feita com a compra obrigatória de hotelaria; COMPANHIA AÉREA - EMIRATES AIRLINES: realizado através do setor de vistos da companhia, não há vínculos de trâmite pela Flytour Viagens. Para maiores informações, consulte o site da Emirates. QUAL O CUSTO E PRAZOS? OPERADOR LOCAL FLYTOUR VIAGENS: Valor: US$ 120,00 por pessoa, válido para uma única entrada Prazo de solicitação: a partir de 30 dias antes do embarque Prazo de emissão: até 07 dias antes do embarque Prazo de utilização: 30 dias corridos após a data de emissão HOTELARIA ON-LINE FLYTOUR VIAGENS: Valor: US$ 120,00 por pessoa, válido para uma única entrada Prazo de solicitação: até 31 dias antes do embarque Prazo de emissão: até 07 dias antes do embarque Prazo de utilização: 30 dias corridos após a data de emissão QUAIS DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS? Cópia do passaporte digitalizada colorida com validade mínima superior a seis meses, no formato JPG e com até 38kb; Cópia de uma foto 5x7 digitalizada colorida no formato JPG e com até 38kb; Atenção: as cópias do passaporte e foto 5x7, devem ser enviadas em arquivos separados. Não serão aceitos no mesmo arquivo.

6 Formulário Visa Application Form deve ser preenchido com as informações individual de cada passageiro, realizado apenas para a solicitação de Hotelaria On-line Flytour Viagens. Os documentos devem ser salvos separadamente e nomeados com o nome do solicitante. COMO É O PROCEDIMENTO DE IMIGRAÇÃO EM DUBAI? É obrigatório uma cópia impressa do visto de turismo para ser apresentado no ato de embarque e desembarque, no processo imigratório. Como medida de segurança, a Autoridade de Imigração no Aeroporto Internacional de Dubai, atualmente está conduzindo uma triagem biométrica aleatória da retina nos visitantes. Caso o passageiro não porte uma cópia do visto, aplica-se uma taxa de AED 30 por impressão - a pagar somente em AED (Dirhams). IMPORTANTE: Crianças também devem solicitar a emissão do visto individual; Caso um dos requisitos não seja cumprido, o visto poderá ser negado e não haverá reembolso da taxa de emissão; Também não haverá reembolso de vistos não utilizados, cancelamento da viagem ou No Show por doença/óbito.

7 VOCÊ SABIA? O Ramadan é o período de um mês em jejum para os muçulmanos, ocorre todo ano e as datas são trocadas dependendo das fases da lua, anualmente. Os muçulmanos não bebem, não comem e não fumam desde o nascer ao pôr-do-sol. Todos os dias o jejum é quebrado ao pôr-do-sol, as mesquitas anunciam o horário do Iftar, servido com tâmaras e um copo de leite e após, o banquete (Iftar). Durante toda a noite é permitido aos muçulmanos comer e beber até a primeira oração do nascer do sol. VIAJAR NO RAMADAN... Uma época interessante para visitar o Emirados Árabes Unidos. A cidade oferece promoções imperdíveis! Além de aproveitar o buffet de banquete (Iftar) é uma experiência incrível e pode ser encontrado em todos os hotéis e restaurantes do país. Alguns estrangeiros podem ser convidados para um Iftar em casas ou tendas privadas o que realmente viverá a realidade de um povo local. ENTENDA MAIS SOBRE A VIDA LOCAL! A vida dos muçulmanos fica mais lenta e o jejum é uma tarefa severa para o corpo e o povo se concentra nas orações durante a semana. Por isso a maioria dos escritórios da cidade trabalham com um período mais curto, os restaurantes também fecham durante o dia no horário das refeições. O turista tem que estar ciente das leis aplicadas, a vida é mais calma e muitos aspectos culturais podem ser vistos nesse período. Nos hotéis os turistas podem comprar bebidas não alcóolicas e comida durante o dia, servido em áreas cobertas para este período. A vida é quase normal nos hotéis. VANTAGENS DE VIAJAR DURANTE O RAMADAN? Os hotéis oferecem preços promocionais; A vida é mais relaxante e o tráfico na cidade fica mais tranquilo; Toda noite são servidos buffets do banquete Iftar, onde os turistas podem aproveitar; Durante a noite a cidade fica cheia e com mais atrações culturais; É mais fácil encontrar com a população local e ter acesso a cultura local; Os hotéis e passeios operam normalmente para os turistas.

8 RESPEITO COM A CULTURA LOCAL Todos os restaurantes públicos (fora dos hotéis) estão fechados para o almoço; As lojas fecham do horário do almoço até a hora do pôr do sol Não é permitido: Comer, beber ou fumar em público; Não é permitido usar roupas curtas ou decotadas; Muitos bares e restaurantes estão fechados ou sem música ao vivo. Atrações sofrem alterações no horário de funcionamento mediante ao jejum. BOAS VENDAS!!

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

MSC FANTASIA TEMPORADA 16/17

MSC FANTASIA TEMPORADA 16/17 Informações Complementares do Pacote Turístico Internacional partindo de Dubai nos Emirados Árabes Unidos MSC FANTASIA TEMPORADA 16/17 PACOTE = Aéreo+Hotel+Transfer+Cruzeiro mais informações favor consultar

Leia mais

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DO PACOTE TURÍSTICO INTERNACIONAL

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DO PACOTE TURÍSTICO INTERNACIONAL INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DO PACOTE TURÍSTICO INTERNACIONAL MSC SPLENDIDA DUBAI 2017/2018 Os valores informados são para no máximo 2 ocupantes por cabine. Favor solicitar através do contact center a cotação

Leia mais

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi Descobrindo Dubai e Abu Dhabi 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Visto para entrada nos Emirados Árabes; 03 noites de hospedagem em Dubai; 03 noites de hospedagem em Abu Dhabi; Café

Leia mais

EMIRADOS ÁRABES. Data: / / Itinerário:

EMIRADOS ÁRABES. Data: / / Itinerário: دبي DUBAI دبي EMIRADOS ÁRABES Data: / / Itinerário: DIA 1 PORTO ALEGRE / DUBAI Apresentação no aeroporto de Porto Alegre para embarque com destino a Dubai. Consulte conexões disponíveis. Noite a bordo.

Leia mais

Corniche de Abu Dhabi

Corniche de Abu Dhabi Corniche de Abu Dhabi Mesquita Sheikh Zayed Burj Khalifa Safári no deserto 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: CITY TOUR EM DUBAI MIRAGENS DE DUBAI Neste city tour de meio dia você percorrerá os principais pontos

Leia mais

China e Dubai. Roteiro

China e Dubai. Roteiro China e Dubai Roteiro DIA 1 22/06/2018 - SEXTA-FEIRA GUARULHOS/PEQUIM Encontro do grupo no Aeroporto de Guarulhos Check in e auxílio embarque DIA 2 23/06/2018 - SÁBADO GUARULHOS//PEQUIM 01h25 - Voo com

Leia mais

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO.

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO. ROTEIRO: DUBAI DESLUMBRANTE. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 11 DE NOVEMBRO DE 2017. RETORNO: 18 DE NOVEMBRO DE 2017. DESTINO: EMIRADOS ÁRABES UNIDOS. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 08 DIAS E 06 NOITES. 01º

Leia mais

RÉVEILLON COM AMIGOS De 26 de Dezembro de 2017 a 04 de Janeiro de 2018

RÉVEILLON COM AMIGOS De 26 de Dezembro de 2017 a 04 de Janeiro de 2018 Dubai & Abu Dhabi RÉVEILLON COM AMIGOS De 26 de Dezembro de 2017 a 04 de Janeiro de 2018 1º Dia - 26 de Dezembro (Terça-Feira) Curitiba/Guarulhos. Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba

Leia mais

REVEÍLLON DUBAI E ABU DHABI 26 de Dezembro a 04 de Janeiro de 2017

REVEÍLLON DUBAI E ABU DHABI 26 de Dezembro a 04 de Janeiro de 2017 1º Dia - 26 de Dezembro (Terça-Feira) Curitiba/Guarulhos. Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba para embarque com destino a Guarulhos. Retirada da Bagagem e aguardo para o check-in com

Leia mais

FEIRA DE CANTON CHINA 2018 COM DUBAI

FEIRA DE CANTON CHINA 2018 COM DUBAI FEIRA DE CANTON CHINA 2018 COM DUBAI De 21/04 à 01/05/2018 (DATAS SUGERIDAS) Roteiro Prévio Embarque em Guarulhos às 01h20 com destino a Hong Kong. Transfer rodoviário para Guangzhou, província de Canton.

Leia mais

DUBAI EXPRESS (Guias locais em Português) Português

DUBAI EXPRESS (Guias locais em Português) Português Ver mapa de recorrido DUBAI EXPRESS (Guias locais em Português) - 6564-Português 4 DIAS 2 Refeições Validade Desde fevereiro del 2019 hasta fevereiro del 2020 (Domingo) Percurso EMIRATOS ARABES: 3 Nts

Leia mais

Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada

Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada CEATA Hong Kong Grupos Raidho 2019 Diferentes visões, diferentes culturas. Nós sabemos onde fica o exótico de cada parte do mundo. OPÇÃO DE AÉREO Data Cia. Aérea Voo Cl. Origem Destino Saída Chegada 24MAI

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

Viagem profissional Feira de Óptica Vision X. 24 a 28 Outubro 2016

Viagem profissional Feira de Óptica Vision X. 24 a 28 Outubro 2016 Viagem profissional Feira de Óptica Vision X 24 a 28 Outubro 2016 programa 1º Dia - 24 Outubro 2016 - Lisboa / Dubai Comparência no Aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Reunião com o Guia

Leia mais

D U B A I CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES Acreditando numa conquista Do GRÊMIO De 10/12 à 18/12/2017

D U B A I CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES Acreditando numa conquista Do GRÊMIO De 10/12 à 18/12/2017 D U B A I CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES Acreditando numa conquista Do GRÊMIO De 10/12 à 18/12/2017 PARA OUTROS GRUPOS A DATA PODERÁ SER ANTECIPADA Roteiro Prévio EMBARQUE NAS CIDADES DE ORIGEM DIA 10, A

Leia mais

Maravilhas da Ásia, África do Sul e Dubai Com Cruzeiro no Transatlântico Queen Elizabeth

Maravilhas da Ásia, África do Sul e Dubai Com Cruzeiro no Transatlântico Queen Elizabeth Saída: 01 Abril de 2018 Duração: 28 noites Cruzeiro: 19 noites Emirados Árabes (Dubai), Cingapura, Malásia (Malacca, Penang), Siri Lanka (Colombo), Seychelles (Porto Victoria), Ilhas Maurício (Porto Louis),

Leia mais

Treinamento Destinos Exóticos

Treinamento Destinos Exóticos Treinamento Destinos Exóticos Módulo 1 Dubai + Ilhas Maldivas Onde Fica Dubai Onde Fica Dubai Informações Gerais Moeda: Dirham (1 Dirham = R$0,93) Tempo de Voo: 14h aproximadamente (via Emirates) Fuso

Leia mais

Extensão a Dubai. 4 Dias / 3 Noites. Saídas: Diárias. Visitando: Dubai. Roteiro Terrestre

Extensão a Dubai. 4 Dias / 3 Noites. Saídas: Diárias. Visitando: Dubai. Roteiro Terrestre Extensão a Dubai 4 Dias / 3 Noites Saídas: Diárias Visitando: Dubai Roteiro Terrestre 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Dubai é conhecida como a Pérola

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island ILHAS FILIPINAS Tagaytay Tarsiers em Bohol El Nido Resorts Miniloc Island 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAGAYTAY ILHAS FILIPINAS Localizado a aproximadamente 1 hora e meia de distância de Manila e a 2.250

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Intramuros em Manila ILHAS FILIPINAS. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts - Miniloc Island. Tagaytay

Intramuros em Manila ILHAS FILIPINAS. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts - Miniloc Island. Tagaytay Tarsiers em Bohol ILHAS FILIPINAS Intramuros em Manila El Nido Resorts - Miniloc Island Tagaytay 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ILHAS FILIPINAS TAGAYTAY Localizado a aproximadamente 1 hora e meia de distância

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Passagem aérea em classe econômica São Paulo / Orlando / Saõ Paulo - 8 Noites de hospedagem em Orlando / Rosen Inn Closest

Leia mais

ISTAMBUL Cidade Mágica

ISTAMBUL Cidade Mágica Basílica de Santa Sofia ISTAMBUL Cidade Mágica Mesquita Azul Palácio Topkapi Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ISTAMBUL CIDADE MÁGICA MESQUITA AZUL A maior mesquita de Istambul e símbolo

Leia mais

Lago Kawaguchi. Hiroshima. Hakone Open Air Museum. Tokyo Sky Tree. Dubai

Lago Kawaguchi. Hiroshima. Hakone Open Air Museum. Tokyo Sky Tree. Dubai Lago Kawaguchi Hiroshima Hakone Open Air Museum Dubai Tokyo Sky Tree 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: JAPÃO LIGHT DUBAI Além de fazermos uma parada para descansar das horas de voo, teremos a oportunidade de

Leia mais

MONTREAL. Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios

MONTREAL. Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios MONTREAL Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios Segunda maior cidade do Canadá, sendo que 70% da população tem origem francesa. Abriga 80 grupos étnicos, que convivem harmoniosamente.

Leia mais

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00 Chile Inesquecível!! Aéreo + 03 Noites no Hotel c/café + Passeio Vale Nevado ou Viña del Mar y Valparaiso ou Vinícola Concha y Toro + Traslado + City Tour + 01 Garrafa de Vinho de R$ 1.800,00 por R$ 1.190,00!

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

MIAMI PRAIA E FESTAS 4 DIAS

MIAMI PRAIA E FESTAS 4 DIAS 4 DIAS Miami está localizada em uma região especialmente bonita do oceano Atlântico. Com areias brancas, tranquilas águas azuis, ótima infraestrutura e segurança, as praias de Miami oferecem muitas atrações,

Leia mais

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island

ILHAS FILIPINAS. Tagaytay. Tarsiers em Bohol. El Nido Resorts Miniloc Island ILHAS FILIPINAS Tagaytay Tarsiers em Bohol El Nido Resorts Miniloc Island 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAGAYTAY ILHAS FILIPINAS Localizado a aproximadamente 1 hora e meia de distância de Manila e a 2.250

Leia mais

Marrakech DESTINO CURIOSIDADES 40º. Rabat. Mediterrânico. 2 horas. Dirham 30º 56º N 8º 24' W

Marrakech DESTINO CURIOSIDADES 40º. Rabat. Mediterrânico. 2 horas. Dirham 30º 56º N 8º 24' W 30º 56º N 8º 24' W 40º Rabat Mediterrânico 2 horas Dirham DESTINO Marrakech CURIOSIDADES Em Marrocos as praias e desertos convivem com cidades riquíssimas em manifestações culturais, e pouco fica de fora

Leia mais

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan FÉRIAS ANIMADAS Akihabara Museu Ghibli Quioto Osaka Miraikan 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: FÉRIAS ANIMADAS OSAKA A terceira maior cidade do Japão, conhecida como a capital do comércio, com muitas opções de

Leia mais

VISTOS E VACINAS África, Ásia, Oceania e Oriente Médio. Tabela

VISTOS E VACINAS África, Ásia, Oceania e Oriente Médio. Tabela VISTOS E VACINAS África, Ásia, Oceania e Oriente Médio Tabela 02-2016 Países África do Sul Angola Austrália Botswana Cabo Verde Camboja China Coréia do Norte Coréia do Sul Egito Emirados Árabes Unidos

Leia mais

Tesouros do Egito com Dubai

Tesouros do Egito com Dubai 16 28 de Maio 2017, 13 dias Tesouros do Egito com Dubai Valor por pessoa em duplo US$ 1.730 Valor por pessoa em single US$ 2.045 Passagem Aérea US$ 983 + US$ 109 taxa de embarque + US$ 70 taxa de emissão

Leia mais

TIBET. Extensão a Lhasa. Palácio Potala. Monastério Sera. Monastério Jokhang. Monastério Norbulingkha. Mercado Barkhor

TIBET. Extensão a Lhasa. Palácio Potala. Monastério Sera. Monastério Jokhang. Monastério Norbulingkha. Mercado Barkhor Palácio Potala TIBET Extensão a Lhasa Monastério Sera Monastério Jokhang Mercado Barkhor Monastério Norbulingkha 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TIBET Extensão a Lhasa PALÁCIO POTALA O palácio foi residência

Leia mais

RÉVEILLON NOS EMIRADOS ÁRABES

RÉVEILLON NOS EMIRADOS ÁRABES RÉVEILLON NOS EMIRADOS ÁRABES A BORDO DO JEWEL OF THE SEAS EM CABINE COM VARANDA : Saída: 28/12/2019 28/12 29/12 Brasil/Dubai, Emirados Árabes - Apresentação nos aeroportos Internacionais do Rio de Janeiro

Leia mais

Roteiro elaborado por: Stroll Viagens Rua Emiliano Perneta, 466 Curitiba/PR

Roteiro elaborado por: Stroll Viagens Rua Emiliano Perneta, 466 Curitiba/PR Roteiro elaborado por: Stroll Viagens Rua Emiliano Perneta, 466 Curitiba/PR www.stroll.com.br 13 a 16 de Abril de 2017 04 dias Neste material você encontra: Itinerário - Day by Day Parte Aérea Hospedagem

Leia mais

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid 10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid Na hora de organizar uma viagem para outro país sempre surgem muitas dúvidas e é importante se preparar com antecedência para que a viagem aconteça

Leia mais

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan FÉRIAS ANIMADAS Akihabara Museu Ghibli Quioto Osaka Miraikan 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: FÉRIAS ANIMADAS OSAKA A terceira maior cidade do Japão, conhecida como a capital do comércio, com muitas opções de

Leia mais

05º DIA (08/04) EM NAVEGAÇÃO. Saída: 04 de Abril de Pensão completa a bordo. Duração: 19 noites

05º DIA (08/04) EM NAVEGAÇÃO. Saída: 04 de Abril de Pensão completa a bordo. Duração: 19 noites Saída: 04 de Abril de 2018 Duração: 19 noites Cruzeiro: 19 noites Cingapura. Malásia: Malaca, Penang. Siri Lanka: Colombo. Seychelles: Porto Victoria. Ilhas Maurício: Porto Louis. Ilha Reunião: Reunião.

Leia mais

Akihabara FÉRIAS ANIMADAS. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan

Akihabara FÉRIAS ANIMADAS. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan FÉRIAS ANIMADAS Akihabara Museu Ghibli Quioto Osaka Miraikan 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: FÉRIAS ANIMADAS OSAKA A terceira maior cidade do Japão, conhecida como a capital do comércio, com muitas opções de

Leia mais

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge Mesquita Mohamed Ali CAIRO City Pack Esfinge 2019 2020 DESTAQUES DO ROTEIRO: CAIRO CITY PACK CAIRO Um dos destinos turísticos mais procurados no mundo, O guarda alguns dos monumentos mais famosos do planeta:

Leia mais

GUIA PARA PEDIDO DE VISTO PARA A CHINA

GUIA PARA PEDIDO DE VISTO PARA A CHINA GUIA PARA PEDIDO DE VISTO PARA A CHINA 1. Como e onde posso obter o visto para a China? Terá de se deslocar à Secção Consular da República Popular da China que fica situada na Rua de São Caetano Nº2, Lapa

Leia mais

7 Dias / 6 Noites. Saídas: Diárias. Visitando: Dubai. Roteiro Terrestre

7 Dias / 6 Noites. Saídas: Diárias. Visitando: Dubai. Roteiro Terrestre Raidho Oriente Médio Os Mistérios do Deserto 7 Dias / 6 Noites Saídas: Diárias Visitando: Dubai Roteiro Terrestre 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Leia mais

Foz do Iguaçu TERRA DAS CATARATAS. Categoria Cidades Publicado em 10/02/2019. Foto: Banco de Imagens

Foz do Iguaçu TERRA DAS CATARATAS. Categoria Cidades Publicado em 10/02/2019. Foto: Banco de Imagens Foz do Iguaçu Categoria Cidades Publicado em 10/02/2019 Foto: Banco de Imagens TERRA DAS CATARATAS Com aproximadamente 260 mil habitantes, Foz do Iguaçu está localizada no extremo Oeste paranaense, na

Leia mais

Escala em Dubai -3 Noites -

Escala em Dubai -3 Noites - Escala em Dubai -3 Noites - 2017-2018 : Saídas Diárias 1⁰ Dia Dubai: Chegada ao Aeroporto de Dubai às 3h10. Recepção e traslado ao Hotel de sua escolha. Alojamento. 2⁰ Dia Dubai: Café da manhã buffet no

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA A Associação Nacional dos Procuradores da República ANPR comunica a abertura das inscrições para o 4º Encontro

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai TAILÂNDIA ÚNICA Grande Palácio de Bangkok What Doi Suthep Samui Elefantes de Chiang Mai 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA ÚNICA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

MIAMI E CARIBE A BORDO

MIAMI E CARIBE A BORDO MAIO 2019 MIAMI E CARIBE A BORDO GRUPO DE VIAGEM 1 4 A 2 6 D E M A I O 2 0 1 9 M I A M I M I A M I É U M A C I D A D E L O C A L I Z A D A N O E S T A D O E S T A D U N I D E N S E D A F L Ó R I D A, N

Leia mais

Os Mistérios do Deserto

Os Mistérios do Deserto DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES CULTURAS. NÓS SABEMOS ONDE FICA O EXÓTICO DE CADA PARTE DO MUNDO. Os Mistérios do Deserto 7 Dias / 6 Noites Saída: Diárias 29 anos de experiência e qualidade! Com certeza

Leia mais

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo. ROTEIRO DIA-A-DIA

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo.   ROTEIRO DIA-A-DIA Saídas: Diárias Duração: 07 noites Cuba: Havana e Varadero. 03º DIA HAVANA Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos explorar a capital e a maior cidade de Cuba que tem cerca de 2,4 milhões de habitantes.

Leia mais

Africa do Sul com Safari

Africa do Sul com Safari Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Africa do Sul com Safari Saída: 27/04/2019 - Sábado Retorno: 06/05/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço

Leia mais

Dúvidas Frequentes Ingressos e Shows USA

Dúvidas Frequentes Ingressos e Shows USA Dúvidas Frequentes Ingressos e Shows USA Disney Orlando: Validade até um ano após a data da emissão; Alteração: somente alteração para up-grade até 90 dias após a emissão; Tabela de temporada: Ingressos

Leia mais

Marrakech DESTINO CURIOSIDADES 40º. Rabat. Mediterrânico. 2 horas. Dirham 30º 56º N 8º 24' W

Marrakech DESTINO CURIOSIDADES 40º. Rabat. Mediterrânico. 2 horas. Dirham 30º 56º N 8º 24' W 30º 56º N 8º 24' W 40º Rabat Mediterrânico 2 horas DESTINO Dirham Marrakech CURIOSIDADES Em Marrocos as praias e desertos convivem com cidades riquíssimas em manifestações culturais, e pouco fica de fora

Leia mais

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou

Praça Djemaa El Fna. Oásis, Dunas & Deserto MARROCOS. Kasbah Taourirt. Aït Benhaddou MARROCOS Oásis, Dunas & Deserto Praça Djemaa El Fna Kasbah Taourirt Aït Benhaddou 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARROCOS - Oásis, Dunas & Deserto MARRAKESH Coração pulsante do país com toda a vibração dos

Leia mais

profusão de jardins e verdes, lhe deram o nome de Cidade Jardim. Saída: 01 Abril de 2018 Duração: 28 noites

profusão de jardins e verdes, lhe deram o nome de Cidade Jardim. Saída: 01 Abril de 2018 Duração: 28 noites Saída: 01 Abril de 2018 Duração: 28 noites Cruzeiro: 19 noites Emirados Árabes (Dubai), Cingapura, Malásia (Malaca, Penang), Siri Lanka (Colombo), Seychelles (Porto Victoria), Ilhas Maurício (Porto Louis),

Leia mais

EXCURSÃO PARA JALAPÃO Pacote de 05 dias com Aéreo 13/Junho/ /Junho/2018

EXCURSÃO PARA JALAPÃO Pacote de 05 dias com Aéreo 13/Junho/ /Junho/2018 Para acessar a Loja Cecremef clique aqui www.nattrip.com.br/loja-cecremef 1 DIA, 13/06 (QUARTA-FEIRA) VOO / TRASLADO AEROPORTO DE PALMAS X HOTEL EM PALMAS: 12h40: Voo com previsão de saída do Aeroporto

Leia mais

Expedição Pecege - Canaplan CANA-DE-AÇÚCAR 23 Março l 01 Abril 2019

Expedição Pecege - Canaplan CANA-DE-AÇÚCAR 23 Março l 01 Abril 2019 Expedição Pecege - Canaplan CANA-DE-AÇÚCAR 23 Março l 01 Abril 2019 Apoio técnico: Organização: ÍNDIA 9ª Maior Economia Mundial, com previsão de chegar a 3ª em 2030 PIB U$D 1,8 trilhões Rating BBB- Segunda

Leia mais

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Cruzeiro: 07 noites Panamá: Colón. Colômbia: Cartagena das Índias. Curaçao. Bonaire: Países Baixos Caribenhos. Aruba. 01º DIA (29/12) CIDADE DO PANAMÁ - COLÓN

Leia mais

cruzeiros MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN

cruzeiros MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS  A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN cruzeiros 2018 RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS 5 MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN DESDE 699 Taxas Incluídas Camarote Interior 7 noites DESDE 799 Taxas Incluídas Camarote

Leia mais

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550 16 26 de Maio 2017, 11 dias Tesouros do Egito Valor por pessoa em duplo US$ 1.335 Valor por pessoa em single US$ 1.550 Passagem Aérea US$ 950 + US$ 86 taxa de embarque + US$ 70 taxa de emissão Mistério

Leia mais

Grupo Findhorn Festival de Danças Circulares

Grupo Findhorn Festival de Danças Circulares DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES CULTURAS. NÓS SABEMOS ONDE FICA O EXÓTICO DE CADA PARTE DO MUNDO. Grupo Findhorn 2017 Festival de Danças Circulares Com acompanhamento de Renata Ramos! 15 Dias / 06 Noites

Leia mais

ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018

ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018 ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018 Mossoró é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte. Venha com o Clube de Viagens!!!

Leia mais

Maravilhas de Dubai Noites Saídas Diárias

Maravilhas de Dubai Noites Saídas Diárias 1⁰ Dia Dubai: Chegada ao Aeroporto de Dubai às 3h10. Recepção e traslado ao Hotel de sua escolha. Alojamento. 2⁰ Dia Dubai: Café da manhã buffet no Hotel. Manhã livre. Saída para o Safari. A partir das

Leia mais

Mercado em números 2014

Mercado em números 2014 Designação oficial: Capital: Cidade de Abu Dhabi (1,6 milhões habitantes) Localização: Sudoeste da Península Arábica, entre o Golfo Pérsico e o Golfo de Omã Fronteiras terrestres: Omã e Arábia Saudita

Leia mais

BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA

BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA Lago Sun Moon Taipei Taketomi Island Gyokusendo Cave 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BELEZAS DE TAIWAN & OKINAWA TAIPEI Prédios modernos, monumentos históricos, muito movimento de

Leia mais

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO MS NOORDAM Saída: 26/01/2018 Dia a Dia: 26/01 27/01 28/01 29/01 a 01/02 01/02 Brasil/Dubai (Emirados Árabes) Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro e São

Leia mais

FILIPINAS ESPETACULAR

FILIPINAS ESPETACULAR Intramuros em Manila Forte Santiago El Nido FILIPINAS ESPETACULAR MANILA & EL NIDO Parque Rizal 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: FILIPINAS ESPETACULAR (Manila & El Nido) INTRAMUROS Coração histórico de Manila.

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Parintins AM

Viva a Vida Viagens -  (41) Parintins AM Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Parintins AM Saída: 28/06/2018 - Quinta-feira Retorno: 03/07/2018 - Terça-feira Duração da Viagem: 6 dias Preço à vista:

Leia mais

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo Intramuros em Manila El Nido Halo Halo Boracay 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: CINGAPURA E FILIPINAS INTRAMUROS FILIPINAS PARADISÍACA (Manila, Boracay & El Nido) Coração histórico de Manila. É aqui que se encontram

Leia mais

Guia de Benefícios. Cartão de Crédito Bradesco Corporate Elo Nanquim Diners Club

Guia de Benefícios. Cartão de Crédito Bradesco Corporate Elo Nanquim Diners Club Guia de Benefícios Cartão de Crédito Bradesco Corporate Elo Nanquim Diners Club SEJA BEM-VINDO AO UNIVERSO BRADESCO CORPORATE ELO NANQUIM DINERS CLUB. Este é o seu guia para consulta rápida dos principais

Leia mais

4ª MISSÃO TÉCNICA SEMESP

4ª MISSÃO TÉCNICA SEMESP 4ª MISSÃO TÉCNICA SEMESP CHINA MAIO 2012 Missão Técnica chega ao Oriente Mantenedores terão a chance de ter acesso às práticas de IES asiáticas nas cidades de Beijing, Shangai e Hong Kong, além da moderna

Leia mais

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos:

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: E-mail: conceicao.viagem@gmail.com (81)98879-3001 ou (81) 99604-3423 E-mail: cintialeiterodrigues@gmail.com

Leia mais

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

All. Enotel Convention & SPA. Porto de Galinhas - Brasil. Viva o

All. Enotel Convention & SPA. Porto de Galinhas - Brasil. Viva o Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - Brasil All 5 Inclusive Resort Viva o Momento! /GrupoEnotel @GrupoEnotel @enotelhotels www.enotel.com CONVENTION & SPA PORTO DE GALINHAS Enotel Convention & SPA

Leia mais

Intercâmbio Acadêmico para a China Beijing Language and Culture University (BLCU)

Intercâmbio Acadêmico para a China Beijing Language and Culture University (BLCU) Intercâmbio Acadêmico para a China Beijing Language and Culture University (BLCU) http://www.blcu.edu.cn BLCU BLCU A Beijing Language and Culture University (BLCU) foi fundada em 1962 e originalmente foi

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE XXXV ENEQUI SP

MANUAL DO PARTICIPANTE XXXV ENEQUI SP MANUAL DO PARTICIPANTE XXXV ENEQUI SP Como chegar Todos os caminhos explicados abaixo te levam ao Metrô Butantã. Chegando lá existe a opção de pegar um Taxi ou o ônibus 8012. O endereço é Av. da Universidade,

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 7 dias/ 5 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PACOTE DE VIAGEM Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 05-10 08:00hrs: Embarque em Frederico Westphalen com destino a JUJUY AR, pernoite em deslocamento;

Leia mais

Vilarejo Folclórico Coreano. Jardim Secreto - Palácio Changdeok. Seoul

Vilarejo Folclórico Coreano. Jardim Secreto - Palácio Changdeok. Seoul Vilarejo Folclórico Coreano Jardim Secreto - Palácio Changdeok Seoul Torre de Busan Gyeongju 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ESSÊNCIA DA CORÉIA PALÁCIO CHANGDEOK Esse complexo grandioso foi a principal residência

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Via DUBAI Setembro de 2015 Saída 03/09 Retorno 23/09 (Máximo de 42 vagas por grupo) Dia Detalhes 02 03 01h25 - Embarque no aeroporto de Guarulhos pela Cia EMIRATES,

Leia mais

Lua de Mel Maldivas e Dubai

Lua de Mel Maldivas e Dubai Lua de Mel Maldivas e Dubai 10 Dias / 8 Noites Saída: diária 27 anos de experiência e qualidade! A República das Maldivas é um país da Ásia constituído por 1.196 ilhas tropicais, localizadas no Oceano

Leia mais

INFORMAÇÕES SOBRE VISTOS PARA PASSAGEIROS DE NACIONALIDADE PORTUGUESA

INFORMAÇÕES SOBRE VISTOS PARA PASSAGEIROS DE NACIONALIDADE PORTUGUESA INFORMAÇÕES SOBRE VISTOS PARA PASSAGEIROS DE NACIONALIDADE PORTUGUESA Austrália Para deslocações inferiores a 90 dias e em turismo, os cidadãos de nacionalidade portuguesa devem apresentar um passaporte

Leia mais

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias M téri d Tailândi Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph Novembr 2016 Duração 13 dias Venha com a Smart Travel para a Tailândia: uma mistura de praias paradisíacas, uma capital vibrante, gastronomia saborosa

Leia mais

Lake Shikotsu Ice Festival HOKKAIDO. Snow Festival. Sapporo Snow Festival. Canal de Otaru. Navio quebra-gelo

Lake Shikotsu Ice Festival HOKKAIDO. Snow Festival. Sapporo Snow Festival. Canal de Otaru. Navio quebra-gelo HOKKAIDO Snow Festival Lake Shikotsu Ice Festival Sapporo Snow Festival Canal de Otaru Navio quebra-gelo 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: ESCULTURAS DE GELO HOKKAIDO SNOW FESTIVAL Em Sapporo acontece o Festival

Leia mais

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun MARAVILHAS DA CHINA Zhangjiajie Hangzhou Vilarejo Hongcun Elevador Bailong Montanhas Amarelas 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARAVILHAS DA CHINA ZHANGJIAJIE Esta cidade de nome difícil de pronunciar e localizada

Leia mais

TABELA DE INGRESSOS 2017

TABELA DE INGRESSOS 2017 TABELA DE INGRESSOS 2017 Atualizado em 09/05/2017 Walt Disney World Universal Studios Island of Adventure Volcano Bay Sea World Busch Gardens Discovery Cove Kennedy Space Center Legoland Cirque du Soleil

Leia mais

Vivência Yawanawá - 6 dias 10 a 15 de Outubro Terra Indígena do Rio Gregório, Acre

Vivência Yawanawá - 6 dias 10 a 15 de Outubro Terra Indígena do Rio Gregório, Acre Uma das lideranças Yawanawás com pintura tradicional da etnia Mais do que uma viagem, a proposta da Turismo Consciente neste itinerário é oferecer uma autêntica vivência no Território Indígena do Rio Gregório,

Leia mais

A Missão Empresarial Brasileira aos Emirados Árabes Unidos 2011 faz parte do Programa de Ações Integradas de Promoção Comercial desenvolvido pela

A Missão Empresarial Brasileira aos Emirados Árabes Unidos 2011 faz parte do Programa de Ações Integradas de Promoção Comercial desenvolvido pela A Missão Empresarial Brasileira aos Emirados Árabes Unidos 2011 faz parte do Programa de Ações Integradas de Promoção Comercial desenvolvido pela Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios da

Leia mais

Experiência África do Sul

Experiência África do Sul Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Experiência África do Sul Saída: 07/04/2018 - Sábado Retorno: 15/04/2018 - Domingo Duração da Viagem: 9 dias Preço à

Leia mais

O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014

O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014 O Perfil e o impacto econômico do Visitante da Cidade de Niterói durante a Copa do Mundo 2014 Faculdade de Turismo e Hotelaria Coordenadores da Pesquisa: Prof. Dr. Osiris Marques Prof. Dr. João Evangelista

Leia mais