Dia Internacional da Mulher

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dia Internacional da Mulher"

Transcrição

1 Está chegando!!!

2 Dia Internacional da Mulher Grandes oportunidades de oferecer um atendimento personalizado às mulheres em empresas Passo 1 Selecione as empresas que você pode atender Ex: veja na sua lista de Clientes Fiéis e também nos seus contatos pessoais, quais empresas você poderá abordar

3 Dia Internacional das Mulheres Ação ideal 1) Entrar em contato com o RH da empresa, oferecendo o trabalho de aulas de automaquiagem personalizada para o ambiente de trabalho 2) Ver a possibilidade de ter um dia, com horário agendado, no qual cada mulher poderá dispor de 2 horas do seu horário de trabalho para receber esta consultoria

4 Dia Internacional da Mulher Faça uma tabela com os horários e espaço para os nomes Deixe uma pessoa responsável pelo agendamento e dê um mimo pra ela se garantir todas as vagas preenchidas Realize uma sessão com todos os passos de uma sessão padrão

5 Prepare sua pronta-entrega Tenha muitos descartáveis para atender as clientes Aproveite a promoção porque o básico é o que se vende mais Tenha muitos perfis do clientes para pegar indicações e mover seu negócio depois

6 E prepare as pernas... kkkkkk

7 Conhecimentos sobre Pele

8 Boas Vindas! Apresentação Divirta-se e aprenda. Faça perguntas durante o treinamento. Compartilhe experiências. Alguma pergunta antes de começarmos?

9 Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar diferentes tipo de pele. Condições mais comuns de pele. O que causa o envelhecimento da pele. Cinco passos essenciais para um bom cuidado com a pele. Maximizando o sucesso dos produtos.

10 Fatos sobre a Pele Vocês sabiam que a pele: É o maior organismo de nosso corpo? Ajuda a manter a temperatura do nosso corpo? Protege o corpo contra fatores externos do ambiente e de bactérias prejudiciais? Ajuda a previnir a perda de água do corpo? A pele cura a maioria de suas feridas?

11 Fatos sobre a Pele Epiderme É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção. Contém células que produzem pigmentos que dão cor à pele e que contribuem para homogenizar ou deixar desigual o tom da pele. Epiderme

12 Derme Fatos sobre a Pele Trata-se da camada interna que fica abaixo da epiderme Composta por colágeno e elastina que : Dão firmeza e elasticidade à pele Suportam e protegem os vasos sanguíneos, nervos, glândulas, folículos capilares e glândulas sebáceas Derme

13 Tipos de Pele Quatro tipos básicos de Pele Normal Seca Oleosa Mista Você sabe qual tipo de pele você tem?

14 Pele Normal Tipos de Pele Tem aparência saudável, com uma textura macia Contém um bom equilíbrio entre óleo e umidade e não apresenta espinhas e poros obstruídos frequentemente. Quando bem cuidada, linhas de expressão e rugas raramente se formam antes da velhice

15 Pele Seca Tipos de Pele É caracterizada por pequenos poros e quase não apresenta óleo ou brilho superficial. Linhas de expressão se formam antes na pele seca, especialmente ao redor dos olhos e da boca. Pode aparentar ser áspera e apresentar rachaduras ou descamação.

16 Tipos de Pele Pele Oleosa Acontece quando a glândula sebácea (localizada na derme) produz uma grande quantidade de óleo dando à pele uma aparência com brilho. Caracterizada por grandes poros, em comparação com outros tipos de peles, e está mais propícia a espinhas e poros obstruídos.

17 Pele Oleosa (cont.) Tipos de Pele Tende a ter menos rugas que peles secas. O óleo ajuda a camada superior da pele a reter água e protege a pele de fatores ambientais que causam ressecamento.

18 Classificando o Tipo de Pele de Clientes Faça perguntas usando o Guia de Produtos e/ou o formulário Perfil da Cliente Eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre a sua pele para poder lhe indicar os produtos certos para você.

19 Classificando o Tipo de Pele de Clientes Pele Normal Ela tem uma textura macia? Contém um equilíbrio de óleo e umidade sem espinhas frequentes e poros obstruídos? Pele Seca Ela tem uma aparência sem brilho e óleo? As linhas de expressão rapidamente se formam na região dos olhos e boca? Pele Oleosa Ela produz óleo em excesso deixando uma aparência brilhante? A pele deixa uma sensação de pegajosa algumas horas depois de limpá-la? Pele mista Ela tem uma textura suave com um pouco de oleosidade na área T ( testa, nariz e queixo)?

20 Problemas de Pele mais Comuns Sintomas extremos como pele muito seca ou muito oleosa podem ser melhorados através de cuidados com produtos adequados. Lembre-se que produtos de cuidados com a pele e cosméticos ajudam a pele ter uma aparência melhor, mas não são indicados para tratamento ou cura de doenças de pele. Recomenda-se não deixar o cliente experimentar os produtos se estiver em tratamento médico.

21 Problemas de Pele mais Comuns Pele Sensível Facilmente irritável por produtos tópicos aplicados e também fatores ambientais. Os produtos Mary Kay que são adequados para este tipo de pele possuem em sua embalagem um texto que diz ser o produto apropriado para pele sensível.

22 Problemas de Pele mais Comuns Pele Sensível Rosácea é uma doença crônica e muitas vezes progressiva, caracterizada por vermelhidão e feridas do tipo acne sobre as bochechas e nariz. Produtos de venda livre (que não são medicamentos) não são recomendados para o tratamento de Rosácea. Caso tenha alguma cliente que tenha esta doença, ela deve ser tratada por um dermatologista.

23 Problemas de Pele mais Comuns Pele Acneica Muito comum Pode aparecer em adolescentes e adultos Lembramos que os produtos para acne da Mary Kay podem ser efetivos para uma acne inicial mas não são indicados para acnes moderadas a severas. Estas devem ser tratadas por um profissional de saúde.

24 Problemas de Pele mais Comuns Pigmentação Descreve o grau de coloração da pele A descoloração irregular da pele pode ser causada por variação no pigmento. Alguns causas de pigmentação: Longo tempo exposto ao sol Cicatrizes provenientes de cortes e feridas Reação a medicamentos Gravidez ou alteração hormonal (Menopausa) Fatores genéticos Exemplos: Melasma (manchas comuns que aparecem durante a gravidez) e Vitiligo( perda de pigmento em determinadas áreas)

25 Quais são as causas do Envelhecimento da Pele? Duas causas: Interna São causados pelo genes herdados e pelo envelhecimento natural

26 Quais são as causas do Envelhecimento da Pele? Externa Causadas pelo ambiente e por estilo de vida.

27 Cinco Passos para um Bom Cuidado com a Pele Limpeza Remove a maquiagem e impurezas Faz sua pele se sentir refrescada Prepara a pele para os próximos passos

28 Cinco Passos para um Bom Cuidado Esfoliação com a Pele Remove as impurezas remanescentes. Fornece benefícios adicionais, ajudando a regeneração e renovação da pele. Promove uma esfoliação suave, deixando os poros mais refinados e com uma aparência radiante e saudável.

29 Cinco Passos para um Bom Cuidado Tonificação com a Pele Completa o processo de limpeza. Melhora a textura de pele clareando e suavizando a aparência da pele para que ela receba hidratação.

30 Cinco Passos para um Bom Cuidado Hidratação Deixa a pele mais macia com a Pele Protege de fatores ambientais que afetam uma hidratação equilibrada. Ajuda a conseguir e manter uma pele bem balanceada.

31 Cinco Passos para um Bom Cuidado Finalize com a Base com a Pele Dá à pele um visual homogêneo e a deixa preparada para receber a maquiagem.

32 Cinco Passos para um Bom Cuidado com a Pele Os cinco passos, usados diariamente, funcionam juntos para reforçar os benefícios, pois um passo ajuda o outro. Eles funcionam para que sua pele fique com a aparência saudável e radiante.

33 Maximizando o Sucesso do Produto Para maximizar a experiência das clientes com os produtos Mary Kay considere: Tentar entender as necessidades das clientes. Usar as ferramentas de negócios como o guia de produtos e o perfil do cliente. Abordar outros fatores que possam ter impacto na decisão sobre o produto certo tais como tipo de pele e experiências anteriores com outros produtos.

34 Maximizando o Sucesso do Produto Pode acontecer de um produto não ter sucesso com a cliente. Abaixo algumas possíveis razões: Uso inadequado. Produtos incorretos para o tipo de pele. Histórico com problemas no uso de cosméticos. Condições da pele Mistura de produto ou marcas Alergias pré existentes

35 Maximizando o Sucesso do Produto Pode haver outras razões não relacionadas aos produtos para explicar por que a cliente não teve sucesso com o produto: Exposição na área de Trabalho (Fábrica) Contato com plantas Uso de Drogas/Remédios Influência hormonal Alergia a comidas Uso de Jóias/Bijouterias

36 Maximizando o Sucesso do Produto Avalie a experiência mal sucedida para aprender mais. Providencie sugestões ligadas aos produtos para ajudar a cliente no uso correto da linha. Em caso de reclamações leves, tente descobrir qual produto está causando o problema, usando um produto por vez, por três a cinco dias. Então retire o passo que aparentemente está contribuindo para o problema.

37 Maximizando o Sucesso do Produto Lembre-se que algumas pessoas não são indicadas para usar certos cosméticos. Da mesma forma, a linha Mary Kay pode não ser apropriada para algumas pessoas, principalmente aquelas que tem problemas de pele que devem ser tratados por dermatologistas. Para reclamações moderadas, é melhor sugerir à cliente que pare de usar todos os produtos e, se necessário, consultar um médico. Sendo o problema relacionado ao produto ou não, é sempre bom pedir uma orientação médica. Em geral, produtos cosméticos não estão entre os itens que mais causam alergia, mas isso pode acontecer.

38 Conclusão do Workshop de Conhecimento sobre Pele Os consumidores atuais querem fazer negócio com pessoas que conheçam bem cuidados com a pele, assim como os produtos que oferecem. Eles querem alguém em que possam confiar para ajudar na escolha do produto certo. Quando lembrarem de Produtos de Beleza, este alguém é você!

39 Palavras de Mary Kay Ash O resultado do nosso negócio é proveniente de uma relação pessoal face a face e verdadeira: uma amizade. Vendas fantásticas dependem de uma habilidade de pensar do ponto de vista do cliente, entendendo e respondendo às necessidades do cliente.

40 Como realizar um Fechamento Eficiente 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas Fonte: Revista Venda Mais Fabricio Medeiros tem formação em Educação Executiva em Business pela Universidade da Califórnia e em Negociação por Harvard, é professor de Negociação da FGV e consultor de vendas impossíveis

41 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas 1 Não deixe o cliente pensar para sempre e estabeleça prazos limite Crie eventos com condições únicas que condicione seu cliente a acelerar a decisão. Exemplo: um feirão, uma liquidação, uma troca de coleção, um aumento na tabelo de preço e etc. Ou O FECHAMENTO INDIVIDUAL

42 Fechamento em grupo e individual Fechamento em grupo dinâmica do guarda-roupa e elogio da amiga Fechamento individual Momento único que você senta com a cliente, pergunta como ela está sentindo a pele dela, o que ela mais gostou do seu trabalho e... Pergunta do que você experimentou, o que você gostou mais? Entra a sua consultoria de acordo com o que ela usa e o que ela precisa naquele momento, quais os produtos você recomenda pra ela? Some o valor e pergunte Como fica bom para você? Negocie o pagamento de acordo com as suas formas de vendas

43 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas 2 Use a dor O cliente precisa se sentir único em uma lista que muita gente tentou entrar e não conseguiu. Exemplo: confirme a compra agora ou fique de fora do seleto grupo de investidores que terão acesso em primeiríssima mão ao maior projeto imobiliário da cidade X com preços exclusivos de lançamento OU... Mostre o que ela estará perdendo caso ela retire algum produto do recomendado e o que ela ganhará se fizer este investimento na pele dela. Mostre como os valores investidos são pequenos, baseados em outros gastos desnecessários

44 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas 3 Use números para quantificar a oferta e ressaltar a escassez Exemplo: só os 30 primeiros a comprar o ingresso ganharão um kit exclusivo; Últimas cinco vagas para o congresso. OU... Mostre o custo benefício do produtos quanto ela está investindo por dia no produto e qual resultado terá

45 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas 4 Use palavras de ação e velocidade Exemplos: Agora, imediatamente, pronto para usar, a um passo, entrego e instalo no mesmo dia, só hoje, último lote, últimas duas horas para comprar. OU... Pegue os produtos a pronta-entrega, coloque na frente da cliente e diga esses são os produtos que a sua pele merece hoje.

46 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas 5 Nunca estenda o prazo de uma promoção Seja fiel aos seus prazos e limites e o cliente lhe respeitará quando você voltar a dizer: essa é a sua última oportunidade.

47 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas 6 Peça um feedback honesto para o cliente Exemplo: sei que você é uma pessoa justa, então, se você estivesse no meu lugar, o que eu como vendedor poderia fazer para convencê-lo? Esse tipo de postura humilde, acerta em cheio o coração do cliente, que na maioria das vezes conta o real motivo porque ainda não fechou. OU... Eu sei que você adorou o resultado deste trabalho na sua pele e que você realmente precisa deste produto agora, então me diga, o que eu posso fazer para você levar todo o Kit que deu esse resultado incrível na sua pele?

48 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas 7 Lembre-se dos seus principais fracassos quando perdeu grandes vendas na fase do fechamento Lembre-se dos detalhes, do que efetivamente deu errado e compare com a situação de impasse atual.

49 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas 8 Ofereça uma garantia estendida para fechamento imediato Mate a objeção do medo do cliente demonstrando que o risco em fechar o pedido agora é zero. Exemplo: Você tem sete dias por lei, mas eu dou 30 dias para devolver o produto caso não atenda sua necessidade. OU... Fale da Garantia de 100% de satisfação

50 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas 9 Se o cliente disser ok, vou fechar Apenas cale-se e faça uma saudação no final elogiando-o pela compra. Atenção! Muito cuidado com sua postura ao ouvir o SIM. Sei que aquela sensação de comemorar com aquele sorriso egocêntrico de eu sou f*** pode ser inevitável, mas contenha-se. Deixe para comemorar em casa.

51 10 dicas avançadas para acelerar o fechamento de vendas 10 (DICA BÔNUS) Não tente empurrar nada Não diga vamos fechar? antes de o cliente estar realmente seduzido por seu produto ou serviço. A apresentação precisa ser impecável, os números precisam ser convincentes e, principalmente, ele precisa saber que mais pessoas além dele já compraram, utilizaram e estão satisfeitas com VOCÊ e com aquilo que você vende. Talvez o que eu vá lhe falar agora possa soar estranho, mas a ciência já comprovou que coisas mais pesadas passam uma sensação que o objeto tem mais valor. Ou seja, mais confiável, sendo assim, não esqueça de levar uma CANETA BEM PESADA para o cliente assinar o pedido.

Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele

Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele Boas Vindas! Apresentação Divirta-se e aprenda. Faça perguntas durante o treinamento. Compartilhe experiências. Alguma pergunta antes de começarmos?

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

Sejam bem vindas Mulheres de Honra

Sejam bem vindas Mulheres de Honra Sejam bem vindas Mulheres de Honra Conhecendo a pele Qual é o nome da camada mais externa da pele? Epiderme: É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção.

Leia mais

Linha de cuidados com a pele

Linha de cuidados com a pele Linha de cuidados com a pele Pele jovem: Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Tipos de pele Cada tipo de pele tem as suas características particulares que requerem cuidados diferentes.

Leia mais

Nova linha antiacne Clear Proof. Diretora Sênior Karina Lima

Nova linha antiacne Clear Proof. Diretora Sênior Karina Lima Nova linha antiacne Clear Proof Diretora Sênior Karina Lima Embalagem mais moderna! Logo da linha em destaque Símbolo e cor representa a melhora contínua, clareando gradualmente Identidade com a qual TODO

Leia mais

Linha Anti Acne ClearProof

Linha Anti Acne ClearProof Linha Anti Acne ClearProof Kit Antiacne Clear Proof Gel de Limpeza 127g Creme Secativo 29g Loção Purificante 50g 10-092466 Preço Sugerido: R$ 239,90 Pontos: 108 Clear Proof é a evolução da linha de Cuidados

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes!

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Uma linha completa de tratamento cosmético para a acne, que deixa a pele ainda mais bonita. DE OLHO NO MERCADO: O mercado brasileiro de produtos

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes!

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Uma linha completa de tratamento cosmético para a acne, que deixa a pele ainda mais bonita. DE OLHO NO MERCADO: O mercado brasileiro de produtos

Leia mais

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Tatiane Stroppa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Crédito Diretora Denize Dantas Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE

Leia mais

Mês da Mulher. Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso!

Mês da Mulher. Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso! Mês da Mulher Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso! Imagem Pessoal Cuidados Importantes: - Saias no máximo 2 dedos acima do joelho - Sem decotes - Cores mais neutras (Preto/Branco) - Unhas sempre feitas

Leia mais

-Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento

-Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento -Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento Agendamento Pessoas conhecidas: -pedir opinião sobre os produtos Pessoas por indicação: - Tiras palavras como: demonstração, Indicação, Mexendo com

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Foco na Base Mary Kay

Foco na Base Mary Kay Foco na Base Mary Kay Arrase na Base Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Bases Líquidas TimeWise Por que as mulheres precisam

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Sessão de beleza: O Segredo. do Suce$$o

Sessão de beleza: O Segredo. do Suce$$o Sessão de beleza: O Segredo do Suce$$o Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma admiração, uma paixão, um arrebatamento, uma explosão de alegria. Com relação à etimologia,

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Como realizar a Sessão de Cuidados com a Pele Prático

Como realizar a Sessão de Cuidados com a Pele Prático Como realizar a Sessão de Cuidados com a Pele Prático Sabia que, em uma pesquisa realizada*, 81% das mulheres pesquisadas mostraram-se mais satisfeitas em comprar produtos de beleza após receberem uma

Leia mais

PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR

PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING QUÍMICO TRATAMENTO COSMÉTICO PROFISSIONAL EM CASA R$259,00 96 pontos 10-088897 PEELING FACIAL RENOVADOR

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I Qualidade dos Produtos MK tem um Laboratório/ Pesquisa nos EUA. Programa 100% Satisfação do Cliente. Não recomendamos misturar marcas. Dúvidas: no caso de doenças peça para sua

Leia mais

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER

4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER 4 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA VENDER NO MÊS DA MULHER IMPORTANTE: nem sempre vamos ter resultados positivos, mas devemos sempre reverter cada situação a nosso favor! Não vendeu no evento??? Pegue o maior

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Avisos: Atenção ao calendário para pedidos Avisos: Atenção

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) 5 Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Cuidados Personalizados DEMAQUILANTE OIL-FREE PARA A ÁREA DOS OLHOS MARY KAY. Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay. Laís Figueiredo Vieira

Cuidados Personalizados DEMAQUILANTE OIL-FREE PARA A ÁREA DOS OLHOS MARY KAY. Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay. Laís Figueiredo Vieira Cuidados Personalizados DEMAQUILANTE OIL-FREE PARA A ÁREA DOS OLHOS MARY KAY Laís Figueiredo Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay Vamos Pensar um pouco... Você sabe o que a Mary Kay disse quando

Leia mais

Vamos falar sobre Acne???

Vamos falar sobre Acne??? Vamos falar sobre Acne??? O que é a acne? A acne é o nome dados aos cravos e espinhas resultantes de um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilos sebáceos, que podem causar cicatrizes

Leia mais

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash -

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - O coração da fragrância é marcado por notas florais acentuadas, que fazem o contraponto com a ousadia

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL. TimeWise Repair

KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL. TimeWise Repair KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TimeWise Repair Benefícios 1 Preenche imediatamente as rugas profundas e melhora a aparência destas com uso continuo do produto 3 Acabamento invisível

Leia mais

Sejam BEM-VINDOS. Unidade Rosas Abençoadas

Sejam BEM-VINDOS. Unidade Rosas Abençoadas Sejam BEM-VINDOS LANÇAMENTO Clear ProofTM É a evolução da linha de Cuidados com a Pele com Tendência à Acne da Mary Kay. Esta nova linha traz fórmulas ainda mais eficientes para entregar diversos benefícios

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Acesse: https://www.eventials.com/milenafreire/ kit-photoshop-mk/ Por que as mulheres

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Limpeza de Pele Tissue

Limpeza de Pele Tissue Limpeza de Pele Tissue Introdução à Pele - REVISÃO Pele A pele é o maior órgão do corpo humano (representa quase 15% do peso de nosso corpo) e desempenha funções muito importantes, confira. Regula a perda

Leia mais

Preparados para se tornarem grandes executivos em vendas

Preparados para se tornarem grandes executivos em vendas SEJA TOP EM VENDAS Preparados para se tornarem grandes executivos em vendas QUAL É A VENDA ANTES DA VENDA????? EU MESMA QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? A Revendedora, não tem obrigação

Leia mais

Linha de Cuidados com a Pele. Botanical Effects

Linha de Cuidados com a Pele. Botanical Effects Linha de Cuidados com a Pele Botanical Effects LINHA BOTANICALS EFFECTS: - PELE JOVEM E/OU SENSÍVEL - EXTRATOS NATURAIS - DURA EM MEDIA 4 MESES - VERSÃO PARA PELE NORMAL E OLEOSA - USO DIÁRIO LINHA ANTI

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL. TimeWise Repair

KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL. TimeWise Repair KIT BÁSICO TIMEWISE PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TimeWise Repair Benefícios 1 Preenche imediatamente as rugas profundas e melhora a aparência destas com uso continuo do produto 3 Acabamento invisível

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

o P DEZEMBRO! R T U N I D A D E Reunião da Unidade Beleza Que Põe Mesa - Diretora. Fut. Executiva Priscilla Ruiz

o P DEZEMBRO! R T U N I D A D E Reunião da Unidade Beleza Que Põe Mesa - Diretora. Fut. Executiva Priscilla Ruiz DEZEMBRO! Reunião da Unidade Beleza Que Põe Mesa - Diretora. Fut. Executiva Priscilla Ruiz o P R T U N I D A D E Para os Olhos... As festas de fim de ano sempre pedem uma maquiagem mais caprichada, então

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Sejam bem-vindos! DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Nada acontece até que alguém venda alguma coisa Mary Kay Ash VENDER Depende de informações É pessoal É como ajudar alguém Envolve comunicação Capacidade de persuadir

Leia mais

Base Líquida Timewise

Base Líquida Timewise Base Líquida Timewise Acabamento Matte Acabamento Luminoso Formulada com vitaminas, minerais e uma mistura patenteada de ingredientes, o resultado é uma pele com aspecto jovem e saudável. Possui 17 opções

Leia mais

Sessão de Beleza Power

Sessão de Beleza Power Sessão de Beleza Power Como obter o maior proveito de uma sessão de beleza!! Renata Monteiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay Por que fazer uma sessão? 1. Otimiza o seu tempo 2. Apresenta seu trabalho

Leia mais

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Entenda sua Pele Epiderme É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção. Contém células que produzem pigmentos que

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Gabriela Milton Botelho Diretora de Vendas Independente

Gabriela Milton Botelho Diretora de Vendas Independente Gabriela Milton Botelho Diretora de Vendas Independente Imagem Mary Kay Materiais: Os produtos devem estar limpos e sem amassados, assim como o material de apoio. Levar seus cartões de visita, The Look,

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS!

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Bases Mary Kay Protege a pele dos danos ambientais e iguala a tonalidade da pele. Dá

Leia mais

Aprenda Online. Kit Básico: Estratégias para aproveitar ao máximo a promoção e alavancar seu lucro

Aprenda Online. Kit Básico: Estratégias para aproveitar ao máximo a promoção e alavancar seu lucro Aprenda Online Kit Básico: Estratégias para aproveitar ao máximo a promoção e alavancar seu lucro A promoção E até 122% de lucro no pedido de 40%! Conhecendo o produto O Creme de Limpeza 3 em 1 combina

Leia mais

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação Mila de Paula Futura Diretora Executiva Tipos de vendas Mary Kay: Sessão Individual (facial) com 1 a 2 pessoas Sessão com anfitriã 3 a 5 pessoas Sessão express

Leia mais

Seja uma. EXPERT E arrase

Seja uma. EXPERT E arrase Seja uma EXPERT E arrase Você sabe... Nada acontece até que alguém venda algo - Mary Kay Ash VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã?

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? Sessão com anfitriã Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? 2 Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

Sejam bem vindas ao nosso Baile de máscaras Mary Kay

Sejam bem vindas ao nosso Baile de máscaras Mary Kay Sejam bem vindas ao nosso Baile de máscaras Mary Kay Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado 1 Reunião de Unidade 16:00 e 19:00 2 Online 3 Novas 1 modulo Fevereiro de 2016 4 5 6 7 8 Reunião de

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas

Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas Treinamento de Abordagem, Agendamento e Vendas: Dicas Práticas!!! Diretora Executiva Renata Dolabella Unidade Bella s Abençoadas NADA acontece até que alguém venda alguma coisa O QUE VOCÊ TEM VENDIDO?!

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras **2017** Alesandra Funk Fernandes Diretora de Vendas Independente Mary Kay *A EMPRESA* Multinacional americana do segmento de vendas diretas, cuja missão é enriquecer a

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne.

Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne. Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne. DE OLHO NO MERCADO: Em todo o mundo, o mercado de acne

Leia mais

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem Base

Leia mais

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente 16% peso corporal Células Epiderme Melanócitos: melanina Proteção UV e coloração Células de Langerhans: Imunológica Epiderme Basal/Germinativa: Renovação

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

Sinais avançados Como identificar?

Sinais avançados Como identificar? A INOVAÇÃO - Foco em sinais de idade avançados; - Atua combatendo a causa desses sinais; - Redução da aparência das linhas profundas de expressão e rugas; - Proporciona efeito lifting; - Restaura o volume

Leia mais

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições,

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, Arrase em Agosto CC CREAM MARY KAY CC Cream Mary Kay O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. Possui 8 benefícios

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Organizando Eventos Corporativos. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Organizando Eventos Corporativos. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Organizando Eventos Corporativos Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Kits para o Dia das Mães Promoções de Abril Organizando Eventos Corporativos Josiane Barbosa Diretora

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

Técnicas de Vendas Eficazes!

Técnicas de Vendas Eficazes! Técnicas de Vendas Eficazes! E N T E N D A A S 6 T É C N I C A S D E V E N D A S Q U E T E A J U D A R Ã O A D E S T R A V A R O M E D O D E V E N D E R! Considerações iniciais Este treinamento foi feito

Leia mais

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade VENDAS VENDA VOCÊ VENDE: Produtos de Autoestima Sonhos Beleza alta qualidade POLÍTICA 100% SATISFAÇÃO Se por algum motivo sua cliente não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, você

Leia mais

Agendamento. A alma do nosso negócio!!!!

Agendamento. A alma do nosso negócio!!!! Agendamento A alma do nosso negócio!!!! Oportunidade de Emprego Salário: R$ 2.500,00/mês Atribuições do cargo Entrar em contato com 5 pessoas por dia Agendar 3 encontros a cada dois dias Realizar no mínimo

Leia mais

Como organizar eventos em empresas!! Diretora Executiva - Mariana Melo Unidade Águias Poderosas

Como organizar eventos em empresas!! Diretora Executiva - Mariana Melo Unidade Águias Poderosas Como organizar eventos em empresas!! Diretora Executiva - Mariana Melo Unidade Águias Poderosas 1 Por que organizar eventos em empresas Otimização do tempo Economia em transporte / alimentação Contato

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender?

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender? Em maio tem muitas Novidades! Vamos entender? A NOVA FERRAMENTA DIGITAL para o seu negócio independente A REVISTA DIGITAL QUE FALTAVA PARA O SEU NEGÓCIO INDEPENDENTE LÁ VOCÊ ENCONTRA: Para quem: Toda

Leia mais

Microdermoabrasão

Microdermoabrasão Microdermoabrasão A microdermoabrasão é um dos procedimentos cosméticos mais populares e não invasivos realizados atualmente. Com o tempo, fatores como envelhecimento, fatores genéticos, danos causados

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora!

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora! WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS Seus sonhos começam agora! Apresentação Unidade Pink Poderosas Diretora Executiva de Vendas Independente Laís Lopes Iniciei na Mary Kay dia 10 de Abril de 2013 Motivo principal:

Leia mais