BOLETIM INFORMATIVO Nº 136. DEZEMBRO de No mês de Dezembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BOLETIM INFORMATIVO Nº 136. DEZEMBRO de No mês de Dezembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em"

Transcrição

1 S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 136 DEZEMBRO de 2008 No mês de Dezembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário, e em Secção disciplinar, nos dias 3 e 16, na sede da Procuradoria-Geral da República. SESSÃO PLENÁRIA DE 3 DE DEZEMBRO DE 2008 PRESENÇAS Na sessão plenária de dia 3 de Dezembro, presidida pelo Conselheiro Vice- Procurador-Geral da República, Dr. Mário Gomes Dias, estiveram presentes os Membros do Conselho, Procuradores-Gerais Distritais de Lisboa, Porto, Coimbra e Évora, respectivamente, Drs. Francisca Eugénia da Silva Dias Van Dunem, Alberto José Pinto Nogueira, Alberto Mário Coelho Braga Temido e Luís Armando Bilro Verão; Procurador-Geral Adjunto, Dr. Euclides José Dâmaso Simões; Procuradores da República nos Círculos Judiciais de Setúbal e de Sintra, respectivamente, Drs. João Luís Bento Pena dos Reis e Paulo Eduardo Afonso Gonçalves; Procuradores- Adjuntos nas Comarcas de Coimbra e de Tavira, no Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa e na Comarca de Oliveira de Azeméis, respectivamente, Drs. Raquel Maria Quaresma Francisco, Luís Manuel Maia Mota Carmo, João Paulo Anastácio Centeno e Edite Paula de Almeida Pinho; os Membros eleitos pela

2 Assembleia da República, Professor Doutor Rui Nogueira Lobo de Alarcão e Silva, Drs. Filipe Madeira Marques Fraústo da Silva, João José Garcia Correia e António José Barradas Leitão e o Membro designado pelo Ministro da Justiça, Professora Doutora Maria Fernanda dos Santos Martins da Palma Pereira. O Sr. Dr. Luís Armando Bilro Verão só esteve presente na sessão no período da manhã. Estiveram ausentes, com justificação prévia das faltas, os Exmos Senhores Drs. Ricardo Manuel de Amaral Rodrigues e Júlio Castro Caldas. Secretariou a sessão o Secretário da Procuradoria-Geral da República, Dr. Carlos José de Sousa Mendes. TABELA DA SESSÃO ACTAS O Conselho deliberou adiar a aprovação da acta referente à sessão de 7 de Outubro de COMISSÕES DE SERVIÇO 1) Procurador-Geral Adjunto, Lic. Vítor Manuel dos Santos Silva, como Inspector do Ministério Público; 2) Procuradora-Geral Adjunta, Licª. Maria da Graça Lopes Marques, junto dos Supremos Tribunais. O Conselho deliberou autorizar a renovação das duas comissões de serviço. 3) Proc.º nº 932 MP -Renovação da comissão de serviço que a Procuradora-Adjunta Lic. Carla Alexandra Nunes Botelho Santos vem exercendo, como Lecturer, no

3 Instituto Europeu de Administração Pública-Centro Europeu de Formação de Juízes e Advogados, com sede no Luxemburgo. O Conselho deliberou autorizar. 4) Proc.º nº 895-MP - Proposta de nomeação, em comissão de serviço, do Procurador-Adjunto na Comarca de Loures, Lic. Manuel Frederico Pacheco Ferreira, como Coordenador do Departamento de Formação do Centro de Estudos Judiciários, mantendo-se no regime de acumulação como docente. O Conselho deliberou autorizar. 5) Renovação da comissão de serviço que a Procuradora-Geral Adjunta Lic. Odete Maria Rocha Santos de Oliveira, vem exercendo nos Supremos Tribunais. O Conselho deliberou autorizar a renovação. OUTRAS NOMEAÇÕES Proc.º nº 363-MP-Proposta de nomeação do Procurador da República Lic. Dionísio de Apresentação Xavier Mendes, como Coordenador do Círculo Judicial de Loures. O Conselho deliberou nomear EXPOSIÇÕES 1) Proc.º nº 5/2008 RMP E - Exposição subscrita por Manuel Tavares Francisco, relacionada com processo da Comarca de Santa Maria da Feira. Relator: Barradas Leitão. O Conselho deliberou redistribuir o processo ao Dr. Pena dos Reis.

4 2) Proc.º nº 13/2008 RMP E - Exposição subscrita por Manuel Luís dos Santos Braga, relativamente à omissão de recurso do Ministério Público, no âmbito de Processo que correu termos no TIC de Lisboa. O Conselho deliberou determinar o arquivamento do processo. 3) Proc.º n.º 167/2008 E - Exposição apresentada por Joaquim Duarte Roque de Andrade Areosa, relacionada com a deliberação do Conselho Superior do Ministério Público, de 21/05/2008, que determinou o arquivamento de uma participação por si apresentada. O Conselho deliberou determinar o arquivamento da exposição. 4) Proc.º nº 78/2008 H - Participação disciplinar apresentada pela Dra. Lurdes Gonçalves Ferreira, Advogada, no âmbito de processo da Comarca de Portimão, e relacionada com a actuação funcional de um Procurador-Adjunto. O Conselho deliberou determinar o arquivamento da participação. 5) Proc.º nº 38/2007 RMP E - Exposição subscrita pelo Dr. Vítor Carreto Ribeiro, Advogado, participando da actuação funcional de Procurador-Adjunto na Comarca de Loures. O Conselho deliberou determinar o arquivamento da participação. 6) Proc.º nº 774/2003 Lº E -Exposição subscrita por Domingos Manuel Pereira Gomes, respeitante a inquérito a correr termos na Comarca de Barcelos.

5 O Conselho deliberou determinar o arquivamento dos autos. PROCESSOS DISCIPLINARES 1) Proc.º n.º 20/2007 RMP PD - Apreciação e decisão da reclamação apresentada por Procurador da República, tendo como objecto a deliberação do CSMP de 17/9/2008. Relator: Dr. Luís Verão. O Conselho deliberou indeferir a reclamação. O Dr. Paulo Gonçalves apresentou declaração de voto. 2) Proc.º nº 1131/98-MP - Análise do pedido de revisão de processo disciplinar formulado por ex-magistrado do Ministério Público. O Conselho deliberou indeferir o pedido. INSPECÇÕES 1) Aprovação do Plano de Inspecções de O Conselho deliberou aprovar. 2) Proc.º nº 111/2008 RMP - Inspecção aos Serviços do Ministério Público na Comarca de Loulé Plano de Relator: Dr. Pena dos Reis. O Conselho deliberou comunicar à DGAJ e ao CSM o relatório e acórdão proferidos e arquivar o processo.

6 3) Proc.º nº 121/2008 RMP -Inspecção aos Serviços do Ministério Público na Comarca de Ponte de Sôr Plano de O Conselho deliberou arquivar o processo. 4) Proc.º nºs 172 e 354 MP - Pedidos de inspecção extraordinária apresentados pelos Procuradores da República, Lics. José Augusto dos Santos Rodrigues colocado na área criminal de Coimbra e Firmino Ramos Falcão, colocado no TAF de Castelo Branco. O Conselho deliberou incluir o Lic. José Augusto dos Santos Rodrigues no Plano de Inspecções de 2009 e indeferir o pedido de inspecção extraordinária do Lic. Firmino Ramos Falcão. RECLAMAÇÕES 1) Proc.º n.º 64/2007-RMP I - Reclamação da deliberação de 6/6/2008 da Secção Disciplinar, apresentada por Procuradora-Adjunta e relacionada com a conversão do inquérito em processo disciplinar. O Conselho deliberou indeferir a reclamação. 2) Proc.º n.º 18/2007 L.º RMP PD - Reclamação da deliberação da Secção Disciplinar do CSMP, de 17/10/2007, que aplicou a pena de Advertência a Procuradora da República. Relatora: Dra. Francisca Van Dunem. O Conselho deliberou indeferir a reclamação.

7 3) Proc.º n.º 103/2006 RMP - Reclamação apresentada por Procurador-Adjunto do acórdão, de 21/01/2008, que lhe atribuiu a classificação de Bom. Relator: Dr. Fraústo da Silva. O Conselho deliberou deferir a reclamação e atribuir ao magistrado a classificação de Bom Com Distinção. 4) Proc.º n.º 118/2007 RMP - Reclamação apresentada por Procurador-Adjunto do acórdão de 06/06/2008, que o classificou de Suficiente. O Conselho deliberou declarar nulo o acórdão de 6 de Junho de 2008, determinando que o processo volte à Secção de Classificação com vista a apreciação do incidente de recusa formulado. 5) Proc.º n.º 159/2007 RMP - Reclamação apresentada por Procurador-Adjunto do acórdão, de 21/05/2008, que o classificou de Bom. O Conselho deliberou deferir a reclamação e atribuir ao magistrado a classificação de Bom Com Distinção. 6) Proc.º n.º 22/2008 RMP - Reclamação apresentada por Procuradora-Adjunta do acórdão, de 21/05/2008, que a classificou de Bom Com Distinção. O Conselho deliberou indeferir a reclamação. Votaram a classificação de Muito Bom os Exmos Drs. Pinto Nogueira, Pena dos Reis, Mota Carmo e Raquel Francisco.

8 INQUÉRITOS 1) Proc.º n.º 15/2008 RMP E - Prescrição do procedimento criminal no âmbito de processos da Comarca de Coruche. O Conselho deliberou determinar a instauração de inquérito. 2) Proc.º nº 2/2008 MP - Prescrição de procedimento criminal no âmbito de inquérito da Comarca de Ponta Delgada. O Conselho deliberou determinar a inclusão de uma Procuradora-Adjunta no Plano de Inspecções para 2009 e arquivar o expediente. 3) Proc.º nº 57/2008 MP - Prescrição de procedimento criminal no âmbito de processo do Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo. O Conselho deliberou determinar a instauração de inquérito. 4) Proc.º n.º 62/2008 MP - Informação relacionada com inquérito da Comarca de Ílhavo e em que eventualmente terá ocorrido excesso de prisão preventiva do arguido. O Conselho deliberou determinar ao arquivamento do expediente. REQUERIMENTOS 1) Processos MP - Pedidos de autorização para frequência do 3º Ciclo do «Curso de Doutoramento em Ciências Jurídico-Processuais» da Universidade Nova de Lisboa, apresentados pelos magistrados, em funções na Comarca de Setúbal, Lics.

9 Francisco Álvaro André de Mendonça Narciso, José Paulo Ribeiro de Albuquerque, Carlos Alberto Casimiro Nunes, Dulce Maria Pereira da Marta e João António da Silveira Palma Ramos. O Conselho deliberou deferir os pedidos. 2) Proc.º n.º 302-MP -Requerimento apresentado pelo Procurador da República Lic. Raimundo Manuel da Silva Queirós, para equiparação a bolseiro, pelo período de 2 anos. O Conselho deliberou mandar notificar o magistrado para juntar elementos que permitam ao Conselho prestar a informação a que se refere a parte final do nº 4, do artigo 88º do EMP, bem como pronunciar-se sobre o interesse público do curso e remeter cópia do expediente ao Procurador-Geral Distrital do Porto para se pronunciar quanto à não inconveniência para o serviço no deferimento da pretensão. 3) Proc.º nº 992-MP - Pedido de autorização apresentado pelo Lic. Nuno Filipe Castel-Branco Leitão, Procurador-Adjunto no Comarca de Vila Real, para frequentar, com dispensa de serviço, o Curso de Economia da Universidade de Trásos-Montes e Alto Douro. Relatora: Dra. Francisca Van Dunem. O Conselho deliberou adiar a discussão deste ponto e solicitar análise ao Conselho Consultivo, voltando a próxima sessão. 4) Proc.º nº 36/2008 MP - Exposição subscrita por magistrados em funções no Tribunal do Trabalho de Lisboa. Relatora: Dra. Francisca Van Dunem.

10 O Conselho deliberou aprovar o acórdão. Votou contra o Dr. Braga Temido. 5) Pedido de autorização para residência em Aveiro apresentado por Procurador da República, colocado no Tribunal do Trabalho de Vila Franca de Xira. Relatora: Dra. Francisca Van Dunem. O Conselho deliberou indeferir o pedido. ACUMULAÇÃO DE FUNÇÕES 1) Proc.º nº 767-MP - Exposição subscrita por Procurador-Adjunto na Comarca de Vila Franca de Xira, relacionada com a remuneração por exercício de funções no Tribunal do Trabalho. Relatora: Dra. Francisca Van Dunem. O Conselho deliberou indeferir o pedido. JUBILAÇÕES E APOSENTAÇÕES Proc.º nº 218/2006 MP - Situação de Procurador-Adjunto, colocado na Comarca de Vila Nova de Gaia, relativamente à capacidade para o exercício das funções de Magistrado. O Conselho deliberou mandar notificar o magistrado do indeferimento do seu pedido de aposentação por decisão da Caixa-Geral de Aposentações e informar que poderá impugnar contenciosamente essa decisão ou requerer uma junta médica nos termos da Lei e aguardar o resultado da junta médica da CGA sugerida pela ADSE, sem prejuízo ulterior da reapreciação da situação.

11 RECURSOS DE DECISÕES DO COJ 1) Proc.º nº 9/2004 FJ - Pedido de suspensão da execução da pena disciplinar de «inactividade», pelo período de um ano, apresentado pelo funcionário judicial, João Paulo Oliveira Cardoso (Proc.º n.º 160-D/02 do COJ). O Conselho deliberou negar provimento ao recurso e em indeferir o pedido de não execução imediata da pena disciplinar. 2) Proc.º n.º 9-A/2004 FJ -Recurso apresentado por João Paulo Oliveira Cardoso da decisão do Plenário do COJ que indeferiu o pedido de revisão da pena disciplinar de um ano de inactividade (Proc.º n.º 160-D/02). O Conselho deliberou indeferir. 3) Proc.º n.º 9/2007-FJ - Recurso apresentado pela técnica de justiça adjunta no Tribunal Judicial de Torres Vedras, Maria Helena Montez Ribeiro dos Santos de Oliveira Mendes (Proc.º nº 458ORD/06 do COJ). O Conselho deliberou negar provimento ao recurso, mantendo na íntegra a decisão recorrida. 4) Proc.º nº 3/2008-FJ - Recurso interposto pelo técnico de justiça adjunto, Carlos Manuel de Oliveira Centeio, no processo n.º 154-O/07 do COJ. O Conselho deliberou negar provimento ao recurso, mantendo na íntegra a decisão recorrida.

12 5) Proc.º nº 4/2008-FJ - Recurso interposto pela técnica de justiça adjunta no Tribunal Judicial de Setúbal, Maria Luísa Claudino Aniceto Godinho, no processo n.º , do COJ. O Conselho deliberou negar provimento ao recurso, mantendo na íntegra a decisão recorrida. 6) Proc.º nº 5/2008-FJ - Recurso interposto pelo técnico de justiça adjunto, Francisco José Dias, no processo nº 786DIS/99 do COJ. O Conselho deliberou não admitir o recurso. 7) Proc.º nº 6/2008-FJ - Recurso interposto pelo técnico de justiça adjunto no Tribunal Judicial de Marco de Canaveses, Learte Esteves Azevedo, no processo nº 154-O/07 do COJ. O Conselho deliberou negar provimento ao recurso, mantendo na íntegra a decisão recorrida. 8) Proc.º nº 7/2008-FJ - Recurso interposto pelo técnico de justiça adjunto, José Paulino Tabuada Trigo, no processo nº 27-D/04 do COJ. O Conselho deliberou negar provimento ao recurso, mantendo na íntegra a decisão recorrida. 9) Proc.º nº 8/2008-FJ - Recurso interposto pela técnica de justiça adjunta, Graça Cristina Carrazedo Martins, no processo nº 367-ORD/07 do COJ.

13 O Conselho deliberou declarar nula a decisão do Conselho dos Oficiais de Justiça, devendo ser proferido nova decisão. 10) Proc.º nº 9/2008-FJ - Recurso interposto pela técnica de justiça adjunta no Tribunal Judicial de Mirandela, Maria da Graça Alves Medeiros, no processo nº 509- E/07 do COJ. O Conselho deliberou negar provimento ao recurso, mantendo na íntegra a decisão recorrida.

BOLETIM INFORMATIVO Nº 140. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 140. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 140 FEVEREIRO de 2009 No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 152 MAIO DE 2009 No mês de Maio de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 92. Dezembro de 2006

BOLETIM INFORMATIVO Nº 92. Dezembro de 2006 BOLETIM INFORMATIVO Nº 92 Dezembro de 2006 No mês de Dezembro de 2006, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu no dia 12, em plenário e em secções de classificação, na sede da Procuradoria-Geral

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 144. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 144. FEVEREIRO de No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 144 FEVEREIRO de 2009 No mês de Fevereiro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 147 MARÇO DE No mês de Março de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 147 MARÇO DE No mês de Março de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 147 MARÇO DE 2009 No mês de Março de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenários

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 131. SETEMBRO de No mês de Setembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 131. SETEMBRO de No mês de Setembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 131 SETEMBRO de 2008 No mês de Setembro de 2008, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 6/2015 REUNIÃO: Plenário de 24/02/2015 SUMÁRIO: (Pág) Ponto antes ordem

Leia mais

Conselho Superior do Ministério Público

Conselho Superior do Ministério Público Conselho Superior do Ministério Público Boletim Informativo N.º 6/2017 Plenário 21.03.2017 Boletim Informativo Sumário Presenças Presenças >> 2 Atas >> 3 Designação de vogal do CSMP para exercer funções

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 161 OUTUBRO DE No mês de Outubro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 161 OUTUBRO DE No mês de Outubro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 161 OUTUBRO DE 2009 No mês de Outubro de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenário

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA ACTA N.º 14/2016 Aos cinco dias do mês de Julho de 2016, pelas 11:05 horas, na sala das sessões do Conselho Superior da Magistratura, reuniu-se o mesmo Conselho, em sessão de Conselho Permanente Ordinário,

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO

PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 10/2015 Presenças: Março de 2015 REUNIÃO: Plenário de 24/03/2015 SUMÁRIO:

Leia mais

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 6/2013. REUNIÃO: Plenário de 28/02/2013. Fevereiro de 2013

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 6/2013. REUNIÃO: Plenário de 28/02/2013. Fevereiro de 2013 Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Boletim Informativo N.º 6/2013 REUNIÃO: Plenário de 28/02/2013 SUMÁRIO: (Pág.) Verificação poderes

Leia mais

BOLETIM INFORMATICO N.º 55. Fevereiro de 2002

BOLETIM INFORMATICO N.º 55. Fevereiro de 2002 1 BOLETIM INFORMATICO N.º 55 Fevereiro de 2002 NOTAS 1. O Regulamento de Inspecções do Ministério Público aprovado pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), na sessão de 9 de Janeiro de 2002,

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA Projecto do Movimento Judicial de Relação

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA Projecto do Movimento Judicial de Relação 1280 - Alberto Augusto Vicente Ruço Tribunal da Relação do Porto Promoção e colocação 323 Tribunal da Relação de Coimbra > Lugar de Efectivo 1281 - Ana Luísa Teixeira Neves Bacelar Cruz Tribunal da Relação

Leia mais

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS JUDICIAIS ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS SOCIAIS DO SFJ Mesa da Assembleia-geral do Congresso e do Conselho Nacional

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS JUDICIAIS ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS SOCIAIS DO SFJ Mesa da Assembleia-geral do Congresso e do Conselho Nacional LISTA DE CANDIDATOS AOS ÓRGÃOS NACIONAIS DO SFJ Mesa da Assembleia-geral do Congresso e do Conselho Nacional Presidente ANTÓNIO RUI VIANA FERNANDES DA PONTE, sócio n.º 610, Escrivão de Direito, a prestar

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 70. Novembro de 2004

BOLETIM INFORMATIVO Nº 70. Novembro de 2004 1 BOLETIM INFORMATIVO Nº 70 Novembro de 2004 NOTAS 1. O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) reuniu, em Plenário a 29 de Novembro de 2004 e, novamente, em Plenário, bem como com as 1ª e 2ª Secções

Leia mais

PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA

PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO PLANO DE INSPECÇÕES PARA O ANO 2002 PROCURADORES ADJUNTOS COMARCA Nº MAGISTRADOS SITUAÇÃO ACTUAL INSPECTOR Lisboa 257 Cristina

Leia mais

COMARCA DE BRAGANÇA. (Funcionários de Justiça que integram os quadros de pessoal) TRANSIÇÕES

COMARCA DE BRAGANÇA. (Funcionários de Justiça que integram os quadros de pessoal) TRANSIÇÕES Alfandega Da Fé M.Publico Tec.Just.Adjunto 22466 Helena Da Conceicao Cordeiro Morais Amaro Secção de proximidade do Núcleo de Alfândega da Fé Bragança Assist. Operacional RG10282 Eugénio Vicente Núcleo

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO Nº 158 JULHO DE No mês de Julho de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em

BOLETIM INFORMATIVO Nº 158 JULHO DE No mês de Julho de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em S. R. PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO BOLETIM INFORMATIVO Nº 158 JULHO DE 2009 No mês de Julho de 2009, o Conselho Superior do Ministério Público reuniu em Plenários

Leia mais

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de , pelas 10:40 hr., foram apreciadas as seguintes matérias:

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de , pelas 10:40 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Plenário Ordinário, de 18-02-2014, pelas 10:40 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: Acelerações Processuais. 2014-XXX-/AP - Foi deliberado por unanimidade

Leia mais

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 15/2012. REUNIÃO: Plenário de 10/07/2012. Julho de 2012

Boletim Informativo CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO N.º 15/2012. REUNIÃO: Plenário de 10/07/2012. Julho de 2012 Nome da empresa PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO Boletim Informativo Julho de 2012 Boletim Informativo N.º 15/2012 REUNIÃO: Plenário de 10/07/2012 SUMÁRIO: (Pág.)

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA CONSELHO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA LISTAS DE CANDIDATOS ADMITIDAS À ELEIÇÃO DOS VOGAIS DO COJ

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA CONSELHO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA LISTAS DE CANDIDATOS ADMITIDAS À ELEIÇÃO DOS VOGAIS DO COJ Lista A - Associação dos Oficiais de Justiça. Lista B - Lista Independente. Lista C - Sindicato dos Funcionários Judiciais. MINISTÉRIO DA JUSTIÇA CONSELHO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA LISTAS DE CANDIDATOS ADMITIDAS

Leia mais

encabeçada pelo Eng. António Carlos Laranjo da Silva como candidato a Presidente do Conselho Diretivo Regional

encabeçada pelo Eng. António Carlos Laranjo da Silva como candidato a Presidente do Conselho Diretivo Regional Lista apresentada para a eleição do Conselho Diretivo Regional, Mesa da Assembleia Regional, Conselhos Regionais de Colégio e Delegações Distritais da Região Sul encabeçada pelo Eng. António Carlos Laranjo

Leia mais

LISTAS CANDIDATAS AOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE JUDO

LISTAS CANDIDATAS AOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE JUDO Jorge Manuel de Oliveira Fernandes PRESIDENTE António Manuel Pedroso Leal DIREÇÃO Vice- Joaquim Sérgio Pina Vice- Luís Maria Reis Noronha Tesoureiro Manuel Cândido de Sousa Pinto Tesoureiro Rui Pedro Ferreira

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO DATA DE REALIZAÇÃO: 23 de Janeiro às 15h20 min. Sala: A 3.5 C ADRIANA FERNANDES PEREIRA E ADRIANA GOMES ROCHA A ADRIANA JOSÉ F RODRIGUES F AFONSO RODRIGUES F O CARNEIRO A ALEXANDRA PATRÍCIA F F OLIVEIRA

Leia mais

Pautas de chamada. Testes comuns Português (91) 9.º Ano. Sala :25 h

Pautas de chamada. Testes comuns Português (91) 9.º Ano. Sala :25 h Sala 211 26-01 - 2016 14:25 h 1 D Afonso Amorim França 2 E Ana Catarina da Silva Martins 3 C Ana Catarina Maia Silva 4 C Ana Francisca Silva Vidal 5 A Ana Margarida Vilas Boas Alves 6 E Ana Rita Teixeira

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA CONSELHO PERMANENTE

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA CONSELHO PERMANENTE CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA CONSELHO PERMANENTE ACTA N.º 19/2016 08-11-2016 Aos oito dias do mês de Novembro de 2016, pelas 10:35 horas, na sala das sessões do Conselho Superior da Magistratura,

Leia mais

ATESTAÇÃO DE TÉCNICOS DE AR CONDICIONADO AUTO

ATESTAÇÃO DE TÉCNICOS DE AR CONDICIONADO AUTO Alfredo Fernando Seferino Moreira Gaia 0002 15-05-2013 15-05-2020 André Filipe Oliveira Costa Penacova 0001 24-02-2016 24-02-2023 António José Dias Lisboa 0010 15-05-2013 15-05-2020 António Manuel Farias

Leia mais

ATLETAS QUE ENTRAM NA ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DO PORTO

ATLETAS QUE ENTRAM NA ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DO PORTO ANA CATARINA MOREIRA CASTRO F CLUBE DE ATLETISMO DO TÂMEGA MAIA ATLÉTICO CLUBE - MAC PEDRO RICARDO MORIM FRASCO M CLUBE DESPORTIVO DA PÓVOA CENTRO DESPORTIVO E CULTURAL E NAVAIS AUGUSTO DUARTE DOS SANTOS

Leia mais

CADERNO ELEITORAL DOS FUNCIONÁRIOS PARA A ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA ESTATUTÁRIA INSTITUTO SUPERIOR DE ECONOMIA E GESTÃO ISEG

CADERNO ELEITORAL DOS FUNCIONÁRIOS PARA A ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA ESTATUTÁRIA INSTITUTO SUPERIOR DE ECONOMIA E GESTÃO ISEG CADERNO ELEITORAL DOS FUNCIONÁRIOS PARA A ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA ESTATUTÁRIA DO INSTITUTO SUPERIOR DE ECONOMIA E GESTÃO ISEG 2008 ALDA SOLEDADE DE OLIVEIRA CAMPOS QUARESMA MADURO 558 ANA BELA CABRAL GUERRA

Leia mais

Anexo I. Lista de Candidatos Admitidos

Anexo I. Lista de Candidatos Admitidos Anexo I Lista de Candidatos Admitidos N.º de ordem Nome 1 Alexandre Manuel Martins Portugal dos Santos Oliveira 2 Ana Carolina Sousa Ferreira 3 Ana Cristina Pires Raposo 4 Ana Guadalupe Pais Martins 5

Leia mais

... Procuradoria-Geral da República

... Procuradoria-Geral da República . Procuradoria-Geral da República Visita de Sua Excelência a Conselheira Procuradora-Geral da República Vila Real e Chaves 3 de Abril Bragança e Mirandela 4 de Abril.......... Programa Caretos de Podence

Leia mais

BOLETIM INFORMATICO N.º 34 Setembro de 1999

BOLETIM INFORMATICO N.º 34 Setembro de 1999 BOLETIM INFORMATICO N.º 34 Setembro de 1999 NOTAS 1. A próxima sessão do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) realiza-se no dia 3 de Novembro, estando previsto que se proceda a movimento de magistrados.

Leia mais

1 de :46 Rubrica Recorrente: Conselho Superior da Magistratura Recorrido: José Dias Guimarães de Sousa

1 de :46 Rubrica Recorrente: Conselho Superior da Magistratura Recorrido: José Dias Guimarães de Sousa Protocolo, Secção do Contencioso - relação de papeis distribuídos no dia 06-12-2016 [Cível] 99620 30-11-2016 Recorrente: Conselho Superior da Magistratura Recorrido: José Dias Guimarães de Sousa Dr(a).

Leia mais

Conselho Distrital do Porto

Conselho Distrital do Porto 35816P Alberto Neves 3 1,6 3,9 1 0,15 9,65 10 Admitido 33622P Alexandra S Amaro 3,8 1,8 2,3 1,25 0,3 9,45 10 Admitido 35054P Alexandre Almeida 2,84 3,5 3,1 0,65 0,55 10,64 10 Admitido 30422P Ana de Castro

Leia mais

Eleições Para o Conselho Geral Corpo Eleitoral - Pessoal Docente. Adalmiro Alvaro Malheiro de Castro Andrade Pereira Professor Adjunto

Eleições Para o Conselho Geral Corpo Eleitoral - Pessoal Docente. Adalmiro Alvaro Malheiro de Castro Andrade Pereira Professor Adjunto Adalmiro Alvaro Malheiro de Castro Andrade Pereira Professor Adjunto 199959200 Adelina Maria Granado Andrês Professor Adjunto 177320451 Alcina Augusta Sena Portugal Dias Professor Adjunto 107390612 Alexandra

Leia mais

COMARCA DA GUARDA. (Funcionários de Justiça que integram os quadros de pessoal) TRANSIÇÕES

COMARCA DA GUARDA. (Funcionários de Justiça que integram os quadros de pessoal) TRANSIÇÕES Almeida Escrivão Adjunto 24560 Maria Da Conceicao Aguilar Ferreira Romano Almeida - serviços judiciais e serviços do Ministério Almeida Escrivão Adjunto 43858 Maria Madalena Das Eiras Quadrado Queimada

Leia mais

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição 35816 Alberto Neves 10 12 12 Admitido 36037 Alexandra Cruz Pereira 10 10 11 Admitido 36019 Alexandre Cunha Ribeiro 10 13 10 Admitido 35737 Ana Almeida Campos 11 12 15 Admitido 32166 Ana Belém Cardoso 10

Leia mais

BOLETIM INFORMATICO N.º 35 Novembro de 1999

BOLETIM INFORMATICO N.º 35 Novembro de 1999 1 BOLETIM INFORMATICO N.º 35 Novembro de 1999 NOTAS 1. No passado dia 29 de Outubro teve lugar na Procuradoria-Geral da República uma reunião com os inspectores do Ministério Público, presidida pelo Conselheiro

Leia mais

Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais

Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais ACTA Nº 342 No dia 19 de Setembro de 2012, pelas 14h30, reuniu, em sessão ordinária, o. Presentes na sessão: O Presidente do Conselho, Juiz Conselheiro António Calhau, Juiz Conselheiro Abel Atanásio, Juiz

Leia mais

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência:

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência: Pag. 1 / 7 Vinculo Mulheres Homens Total 01 Pessoal Contratado 1 8 9 03 Pessoal Comissão de Serviço 1 0 1 07 Pessoal Quadro 12 23 35 13 Outros 2 0 2 14 Cedência Interesse Público 14 60 74 Totais 30 91

Leia mais

BOLETIM INFORMATICO N.º 38 Janeiro de 2000

BOLETIM INFORMATICO N.º 38 Janeiro de 2000 1 BOLETIM INFORMATICO N.º 38 Janeiro de 2000 NOTAS 1. Foram eleitos, pela Assembleia da República, os seguintes membros do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP): Prof. Doutor Pedro Carlos da Silva

Leia mais

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS ADELAIDE MARGARIDA LOPES GOMES DE SOUSA 1,750 Excluído ADELINA MARIA DA MOTA CORREIA ALBANO MANUEL RIBEIRO PEREIRA 7,475 Excluído ALCINA DA CONCEIÇÃO CASTRO PÓVOAS GUEDES ANA CAROLINA COSTA DE CARVALHO

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DR. COSTA MATOS

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DR. COSTA MATOS AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DR. COSTA MATOS ESCOLA BÁSICA DR. COSTA MATOS Ano Letivo 2012/2013 ALUNOS COM MELHOR APROVEITAMENTO ESCOLAR 5º Ano Turma - 5º A 3 Catarina da Costa Carvalho 5 Diana Isabel Valente

Leia mais

1 38,942 Ana Paula Lemos Machado Correia. 2 36,014 Maria da Graça dos Santos Azevedo. 4 34,340 Maria Jacinta Estrela Pina Gomes

1 38,942 Ana Paula Lemos Machado Correia. 2 36,014 Maria da Graça dos Santos Azevedo. 4 34,340 Maria Jacinta Estrela Pina Gomes CONTRATAÇÃO DE ESCOLA 2015/2016 Grupo de recrutamento Horário n.º: 47 100-Pré Escolar N.º de horas: 25 Ordenação Graduação Profissional Nome 1 38,942 Ana Paula Lemos Machado Correia 2 36,014 Maria da Graça

Leia mais

33.º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais

33.º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais JÚRI A 72 Ana Margarida Henriques Duarte Brandão Direito e Processual 258 César Manuel Monteiro Sousa Direito e Processual 870 Sofia Isabel de Basílio Amaral Direito e Processual 611 Maria Inês Pereira

Leia mais

Campeões Karting

Campeões Karting Campeões Karting 1967-2015 CLASSE I CLASSE III 1967 Manuel Carlos da Maia João José Correia Filipe CLASSE I CLASSE II 1968 Victor José de Azevedo Névoa Amândio Afonso Marques CLASSE I CLASSE II 1969 Casteliano

Leia mais

Reflexões para uma Alteração Estatutária no Direito Adjectivo

Reflexões para uma Alteração Estatutária no Direito Adjectivo Reflexões para uma Alteração Estatutária no Direito Adjectivo 13 E 14 OUTUBRO 2017 Fundação Dr. António Cupertino de Miranda ORGANIZAÇÃO: CONSELHO DE DEONTOLOGIA DO PORTO I JORNADAS DA DEONTOLOGIA Reflexões

Leia mais

Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008

Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008 Acta n.º 2-30 de Janeiro de 2008 Aos trinta dias do mês de Janeiro de dois mil e oito, pelas dez horas, na sede da Ordem dos Advogados, no Largo de São Domingos, número catorze, em Lisboa, reuniu o Conselho

Leia mais

CONSELHO DE ARBITRAGEM QUADRO DE ÁRBITROS DE FUTEBOL C3 / C4 / C5 / C6 / EIN1/CJ Categoria C3 Avançado

CONSELHO DE ARBITRAGEM QUADRO DE ÁRBITROS DE FUTEBOL C3 / C4 / C5 / C6 / EIN1/CJ Categoria C3 Avançado Associação de Futebol de Aveiro F I L I A D A N A F E D E R A Ç Ã O P O R T U G U E S A D E F U T E B O L Instituição de Utilidade Pública, fundada em 22.09.1924, - Contr. N.º 501.090.533 CONSELHO DE ARBITRAGEM

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA CONSELHO PERMANENTE

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA CONSELHO PERMANENTE CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA CONSELHO PERMANENTE ACTA N.º 4/2017 21-03-2017 Aos vinte um dias do mês de Março de 2017, pelas 10:45 horas, na sala das sessões do Conselho Superior da Magistratura,

Leia mais

Ano letivo 2015/2016 CONTRATAÇÃO DE ESCOLA. Horário 50 - GR110-1º Ciclo do Ensino Básico - 25h LISTA ORDENADA DE GRADUAÇÃO PROFISSIONAL

Ano letivo 2015/2016 CONTRATAÇÃO DE ESCOLA. Horário 50 - GR110-1º Ciclo do Ensino Básico - 25h LISTA ORDENADA DE GRADUAÇÃO PROFISSIONAL CONTRATAÇÃO DE ESCOLA Horário 50 - GR110-1º Ciclo do Ensino Básico - 25h LISTA ORDENADA DE GRADUAÇÃO PROFISSIONAL 1 9926788696 Célia Maria Lopes de Sá 28,852 2 5687889116 Daniela Marília Pojo Sousa 28,501

Leia mais

Lista de candidatos ordenada pela DGAE

Lista de candidatos ordenada pela DGAE Lista de candidatos ordenada pela DGAE Nome da Escola : Escola Secundária Arquitecto Oliveira Ferreira, Praia da Granja, Vila Nova de Gaia Data final da candidatura : 13-11-2015 Grupo de Recrutamento:

Leia mais

regime tenure, no período compreendido entre o dia 1 e 3 de setembro de 2011;

regime tenure, no período compreendido entre o dia 1 e 3 de setembro de 2011; Por despacho do Reitor da Universidade da Beira Interior, foi concedida equiparação a bolseiro fora do País aos seguintes docentes: De 1 de setembro de 2011: Doutor Pedro Ferreira Guedes de Carvalho, Professor

Leia mais

Lista Ordenada dos Candidatos ao Horário nº 1 Projeto e Tecnologias Cerâmica

Lista Ordenada dos Candidatos ao Horário nº 1 Projeto e Tecnologias Cerâmica Lista Ordenada dos s ao nº 1 Projeto e Tecnologias Cerâmica 1 C-01 9423567517 Claudia Marina Chaves Telheiro da Silva 20 selecionada 1 C-01 9638194030 Brigite Barcelos da Silva 12,1 1 C-01 3725459940 Carla

Leia mais

Cédula Nome Profissional

Cédula Nome Profissional 28680L Alexandra de Lemos Mendes 201 39270P Amândio Novais 201 38513P Amável Pina Alves 201 39290P Ana Cristina Teixeira Lopes 201 39259P Ana Esteves Fernandes 201 39307P Ana Luísa A Gomes 201 39418P Ana

Leia mais

2. CONSTITUIÇÃO DAS VEREAÇÕES DA CÂMARA MUNICICIPAL DE COIMBRA

2. CONSTITUIÇÃO DAS VEREAÇÕES DA CÂMARA MUNICICIPAL DE COIMBRA 2. CONSTITUIÇÃO DAS VEREAÇÕES DA CÂMARA MUNICICIPAL DE COIMBRA 1910-1926 DURAÇÃO DOS MANDATOS 1910 13/10/1910 29/12/1910 1 COMPOSIÇÃO DA VEREAÇÃO Câmara Sidónio Bernardino Cardoso da Silva Pais António

Leia mais

Estatuto e Deontologia - 1º turno (14h00)

Estatuto e Deontologia - 1º turno (14h00) Lista provisória 23 ABRIL 2012 1ª Prova de Verificação de Conhecimento em Estatuto e Deontologia - 1º turno (14h00) 2012145 Alberto Manuel Gonçalves de Sousa 212003 Ana Cristina Areias Ribeiro Baptista

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO ALGARVE

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO ALGARVE ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO ALGARVE CONSELHO DE ARBITRAGEM QUADRO DE ÁRBITROS FUTEBOL ÉPOCA 2016/2017 ÁRBITROS DOS QUADROS NACIONAIS CATEGORIA C1 175-Nuno Miguel Serrano Almeida 25.07.1975 CATEGORIA C2 ELITE

Leia mais

Nome Lugar Intrumento Escalão José Joaquim Ribeiro Almeida 3º Bombardino Infantil João Pedro Cunha Pereira 1º Bombardino Infantil Luis Carlos Pinto

Nome Lugar Intrumento Escalão José Joaquim Ribeiro Almeida 3º Bombardino Infantil João Pedro Cunha Pereira 1º Bombardino Infantil Luis Carlos Pinto Nome Lugar Intrumento Escalão José Joaquim Ribeiro Almeida 3º Bombardino Infantil João Pedro Cunha Pereira 1º Bombardino Infantil Luis Carlos Pinto Freitas 2º Tuba Infantil Cristophe Teixeira Antunes Menção

Leia mais

Triénio 2017/2019 ASSEMBLEIA DE REPRESENTANTES

Triénio 2017/2019 ASSEMBLEIA DE REPRESENTANTES Triénio 2017/2019 ASSEMBLEIA DE REPRESENTANTES CÍRCULO ELEITORAL SUB-REGIONAL DE BRAGA Narciso Alexandre Fernandes de Oliveira António Pedro Gonçalves Rodrigues da Fonte José Miguel Machado Monteiro da

Leia mais

COIMBRA. Via: Académica. 26 Ana Carolina Nunes Mateus. 27 Ana Catarina Beirão Pereira. 28 Ana Catarina Cabete de Oliveira Ribeiro

COIMBRA. Via: Académica. 26 Ana Carolina Nunes Mateus. 27 Ana Catarina Beirão Pereira. 28 Ana Catarina Cabete de Oliveira Ribeiro Anfiteatro I Académica 26 Ana Carolina Nunes Mateus 27 Ana Catarina Beirão Pereira 28 Ana Catarina Cabete de Oliveira Ribeiro 41 Ana Cláudia da Cruz Carvalheiro 59 Ana Filipa Loura Barros 70 Ana Isabel

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA ACTA N.º 2/2017 07-02-2017 Aos sete dias do mês de Fevereiro de 2017, pelas 10:55 horas, na sala das sessões do Conselho Superior da Magistratura, reuniu-se o mesmo Conselho, em sessão de Conselho Permanente

Leia mais

ACÇÕES DE FORMAÇÃO COMPLEMENTAR E DE APOIO AO ESTÁGIO ÉPOCA DE OUTUBRO 2005

ACÇÕES DE FORMAÇÃO COMPLEMENTAR E DE APOIO AO ESTÁGIO ÉPOCA DE OUTUBRO 2005 2462004 Dinis António Costa Laranjeira 1502004 Elsa do Carmo Ferreira Duarte 3422004 Vítor Cristiano Silva Barros 3532004 Júlio César dos Santos Mendes 3512004 Jorge Humberto Canastra Marum 1832004 Baltazar

Leia mais

Edital APURAMENTO GERAL

Edital APURAMENTO GERAL AUTÁRQUICAS 2077 Edital APURAMENTO GERAL Dra Maria da Conceição Maia Meireles Oliveira, Presidente da Assembleia de Apuramento Geral do concelho de Vila Velha de Ródão, faz público, nos termos do art.

Leia mais

INFORMAÇÃO FINAL - Artº. 45º, nº 1 RGF

INFORMAÇÃO FINAL - Artº. 45º, nº 1 RGF 4702 C Ramos Martins 80 0 760 260 275 300 300 1975 5880 C Claúdia Nunes 180 50 555 260 260 300 300 1905 5958 C Sandra Mondim 50 10 820 260 300 300 300 2040 9855 P Roseler Oliveira 180 20 660 260 300 300

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA CONSELHO PERMANENTE

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA CONSELHO PERMANENTE CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA CONSELHO PERMANENTE ACTA N.º 17/2016 Aos quatro dias do mês de Outubro de 2016, pelas 10:45 horas, na sala das sessões do Conselho Superior da Magistratura, reuniu-se

Leia mais

Agrupamento de Escolas N.º 2 de Loures - Escolas Secundária José Afonso, Loures

Agrupamento de Escolas N.º 2 de Loures - Escolas Secundária José Afonso, Loures Agrupamento de Escolas N.º 2 de Loures - Escolas Secundária José Afonso, Loures Seriação dos Candidatos aos Horários de Técnicos Especializados HORÁRIO 3-20H AÇÃO EDUCATIVA Nª Candidatos 3532725827 1202152473

Leia mais

COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Quadro de Honra

COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Quadro de Honra COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Ano letivo de 2011/2012 5º ANO - Diana Silva Martins 5º G - Leonor Oliveira da Silva Sousa - 5º E - Júlia Petra Sousa Conceição 5º E - Inês Oliveira Leão 5º A - João

Leia mais

Universidade Católica Portuguesa

Universidade Católica Portuguesa Universidade Católica Portuguesa Ano Lectivo 2008/09 Faculdade I.C.S. Fase 1ª fase Tipo de Curso Licenciatura Tipo de Candidato Normal Resultado das Candidaturas por Faculdade Nº Documento Número Nome

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 8859 HENRIQUE DE MORAIS DA SILVA CALDAS 1 8860 MANUEL DA SILVA LOPES 1 8861 JOSÉ MARIA ISÁA 1 8862 JOSÉ MARTINS DE SÁ 1 8863 FRANCISCO PEREIRA SOUSA 1 8864 AMÉRICO ANÇOS

Leia mais

Conhecim das funções e responsab inerentes ao cargo / Capacid de resp a situações concretas 15% nto

Conhecim das funções e responsab inerentes ao cargo / Capacid de resp a situações concretas 15% nto CLASSIFICAÇÃO FINAL GRADUAÇÃO Qualidade e pertinência dos conteúdos 20% Organização do portefólio 10% Agrupamento de Escolas dr. Costa Matos, Vila Nova de Gaia Portefólio 30% Entrevista 35% Tempo Serviço

Leia mais

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Conselho Permanente, de , pelas 10:50 hr., foram apreciadas as seguintes matérias:

Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Conselho Permanente, de , pelas 10:50 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: Dá-se conhecimento público que, na Sessão do Conselho Permanente, de 28-04-2015, pelas 10:50 hr., foram apreciadas as seguintes matérias: Acelerações Processuais. 2015-XXX-/AP - Foi deliberado por unanimidade

Leia mais

HORÁRIOS DESIGNADOS DE 01 A 22 NA PLATAFORMA DO SIGHRE CANDIDATOS Nº HORÁRIO CLASSIFICAÇÃO CANDIDATOS Nº HORÁRIO CLASSIFICAÇÃO

HORÁRIOS DESIGNADOS DE 01 A 22 NA PLATAFORMA DO SIGHRE CANDIDATOS Nº HORÁRIO CLASSIFICAÇÃO CANDIDATOS Nº HORÁRIO CLASSIFICAÇÃO LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS CONCORRENTES AOS HORÁRIOS DE CONTRATAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA EM TÉCNICAS ESPECIAIS NA DISCIPLINA DE PROJECTO E TECNOLOGIAS HORÁRIOS DESIGNADOS DE 01 A 22 NA PLATAFORMA

Leia mais

Eleições dos delegados à Assembleia-geral da Federação Portuguesa de Judo Resultados ZONA AÇORES

Eleições dos delegados à Assembleia-geral da Federação Portuguesa de Judo Resultados ZONA AÇORES ZONA AÇORES Açores (SM) Açores (SJ) Ilha Terceira Eleitores 28 11 10 49 Votantes 21 9 6 36 Luís Paz 21 9 1 31 Delegado Eleito Mário Coelho 0 0 5 5 Açores (SM) Açores (SJ) Ilha Terceira Eleitores 136 52

Leia mais

Tabela Remuneratória dos Docentes do Ensino Superior. Tabela Remuneratória dos Docentes do Ensino Superior.

Tabela Remuneratória dos Docentes do Ensino Superior. Tabela Remuneratória dos Docentes do Ensino Superior. Foram celebrados entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e Docentes Especialmente Contratados, no âmbito do E.C.D.U., os seguintes contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo:

Leia mais

Tempo de Serviço após da. Classificaç ão Profission ,000 12/06/ ,000 04/09/ ,000 05/06/2002

Tempo de Serviço após da. Classificaç ão Profission ,000 12/06/ ,000 04/09/ ,000 05/06/2002 Nome da Escola : Escola de Fermil, Molares, Celorico de Basto Data final da candidatura : 2017-01-05 Grupo de Recrutamento: 620 - Educação Física Ficheiro gerado em 06/01/2017 12:01:07 : 404070 19 6 Orden

Leia mais

Campeonato de Ortografia. Lista dos alunos apurados para a segunda eliminatória

Campeonato de Ortografia. Lista dos alunos apurados para a segunda eliminatória Escola EB 2,3 do Castelo da Maia Língua Portuguesa 2º ciclo 2009/2010 Campeonato de Ortografia Lista dos alunos apurados para a segunda eliminatória Ano 5º Turma A Professora Odete Cascais 3 Bruno Mauro

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Data realização: segunda, 18 de junho às 14:00 h Sala: 4 14348127 ADRIANA ISABEL PEREIRA RIBEIRO 1 14581488 ADRIANA RAQUEL BARBOSA SOUSA 2 14172404 ADRIANA SILVA DE CARVALHO 3 14557115 ALDA DANIELA SILVA

Leia mais

Tabela da Sessão de:

Tabela da Sessão de: 2º Juízo - 1ª Secção (Contencioso Administrativo) Tabela da Sessão de: 02-03-2017 07322/11 07576/11 08120/11 08426/12 08520/12 103/09.6BEFUN 1059/16.4BELRA 1142/13.8BELSB 11695/14 Espécie Recurso Jurisdicional

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 31048 ORLANDO DA SILVA DOMINGUES 1 31049 JOAQUIM BRITES VENÂNCIO TOMÁS 1 31050 CLÁUDIO HENRIQUE JÚDICIBUS LOPES 1 31051 JOSÉ HILÁRIO DE AGUIAR CALHEIROS 1 31052 ADÉRITO

Leia mais

LISTA DE ADVOGADOS CANDIDATOS A INTEGRAR O JÚRI DO 31º CURSO DE FORMAÇÃO DE MAGISTRADOS PARA OS TRIBUNAIS JUDICIAIS

LISTA DE ADVOGADOS CANDIDATOS A INTEGRAR O JÚRI DO 31º CURSO DE FORMAÇÃO DE MAGISTRADOS PARA OS TRIBUNAIS JUDICIAIS LISTA DE ADVOGADOS CANDIDATOS A INTEGRAR O JÚRI DO 31º CURSO DE FORMAÇÃO DE MAGISTRADOS PARA OS TRIBUNAIS JUDICIAIS > 22 advogados - direito civil e direito processual civil e direito comercial 923P António

Leia mais

Concurso Escolas Prioritárias 2009

Concurso Escolas Prioritárias 2009 300 Português 8841898844 ABEL LUÍS COELHO DA MOTA QA/QE 5810724051 AMÉLIA MARIA RUIVO MENESES QUEIRÓS BARROSO DOS SANTOS QZP 2957152584 ANA CRISTINA PEREIRA PIRES QA/QE 8792630553 ANA CRISTINA PINHÃO DA

Leia mais

União das freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso. Edital. Designação dos Membros da Mesa

União das freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso. Edital. Designação dos Membros da Mesa SECÇÃO DE VOTO N.º 1 Presidente CARLOS MANUEL ARTEIRO GONÇALVES N.º inscrição A-4521 Suplente GETULIO FIGUEIREDO NOVO N.º inscrição A-42 Secretário VITOR MANUEL BOUCINHA SANTOS N.º inscrição A-4738 Escrutinador

Leia mais

CADERNOS ELEITORAIS - ASSEMBLEIA DOCENTES

CADERNOS ELEITORAIS - ASSEMBLEIA DOCENTES CADERNOS ELEITORAIS - ASSEMBLEIA DOCENTES Nº pess. Nome completo Categoria profissional 13990 Adriano José Carvalho Rodrigues Professor Associado 12084 Américo Manuel Costa Figueiredo Professor Catedrático

Leia mais

Psicologia Plural - Lista A Órgãos Nacionais

Psicologia Plural - Lista A Órgãos Nacionais Assembleia de Representantes Candidatos pelo Círculo Eleitoral da Delegação Regional do Norte 3 4 5 6 7 8 9 0 3 4 5 6 Sónia Pires de Lima Araújo Rodrigues Helena Manuela Martins da Cruz Magalhães do Rosário

Leia mais

PROVAS DE AFERIÇÃO DO ENSINO BÁSICO - PAUTA DE CLASSIFICAÇÕES. Aluno Nome do Aluno Portuguesa Matemática

PROVAS DE AFERIÇÃO DO ENSINO BÁSICO - PAUTA DE CLASSIFICAÇÕES. Aluno Nome do Aluno Portuguesa Matemática Estabelecimento de Ensino 205230 Escola Básica do 1º Ciclo de Assento (Panóias) Turma A4 1 ANA CATARINA GOMES FERNANDES B B 2 ANA LUÍSA COSTA MONTEIRO B A 3 ANA RITA LIMA DUARTE C C 4 ANA RITA TEIXEIRA

Leia mais

REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA

REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA SECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DIRECÇÃO REGIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E REABILITAÇÃO CONCURSO DE EDUCADORES DE INFÂNCIA E DE PROFESSORES DOS 1º, 2º, E 3º CICLOS DO ENSINO BÁSICO

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 40742 JOSÉ LUÍS A. FERNANDES 1 40746 SERAFIM ANTÓNIO VICENTE 1 40747 RENATO MIGUEL GRILO SOARES 1 40748 RUI DANIEL DA SILVA BARRETO 1 40749 LUCIANO MIGUEL RUSSO ESTEVES

Leia mais

Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais

Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais ACTA Nº 336 No dia 24 de Fevereiro de 2012, pelas 10h30, reuniu, em sessão ordinária, o. Presentes na sessão: O Presidente do Conselho, Juiz Conselheiro António Calhau, Juiz Conselheiro Santos Botelho,

Leia mais

138 MARISA ALEXANDRA DA SILVA MARTINS 15,20 2.º

138 MARISA ALEXANDRA DA SILVA MARTINS 15,20 2.º dos candidatos Candidatos aprovados na 1.ª Fase Ao abrigo do n.º 4 do art.º 6.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, o recrutamento para constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo

Leia mais

Lista de candidaturas para o código da oferta n.º 2896

Lista de candidaturas para o código da oferta n.º 2896 Lista de candidaturas para o código da oferta n.º 2896 Alexandre António da Costa Amaral de Carvalho Pedro Ana Cristina da Conceição José Nascimento Ana Cristina Santos Barbosa Ana Elisabete Fernandes

Leia mais

Concurso para Técnico Superior Profissional de RVC

Concurso para Técnico Superior Profissional de RVC 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Aida Margarida Neto Rodrigues Afonso Manuel Gaspar P. Torres Albertina Pereira Salas Alexandra Patrícia da Silva Gomes Ana Isabel Silva Sinde Nobre Ana Maria Pinto M.

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 30298 JOSÉ MANUEL GOMES DA COSTA 1 30727 HÉLDER HERMÍNIO PEREIRA DOS SANTOS CARDOSO 1 30728 PAULO ALEXANDRE FERRO COSTA 1 30751 PEDRO MIGUEL FRANCISCO CABRITA CERIS

Leia mais

Convocatória. - Treinadores Nível II Sede UVP/FPC Rua de Campolide Lisboa Dia 23 de Outubro 2010 Entre as 10:00 e as 13:00

Convocatória. - Treinadores Nível II Sede UVP/FPC Rua de Campolide Lisboa Dia 23 de Outubro 2010 Entre as 10:00 e as 13:00 Convocatória Somos a informar o resultado das eleições realizadas nos dias 16 e 17 de Outubro, para os Delegados Votantes à Assembleia-geral. (ver anexo) Considerando os casos de empates existentes, vimos

Leia mais

REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA GOVERNO REGIONAL SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E RECURSOS HUMANOS EB123/PE DO PORTO DA CRUZ

REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA GOVERNO REGIONAL SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E RECURSOS HUMANOS EB123/PE DO PORTO DA CRUZ REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA GOVERNO REGIONAL SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E RECURSOS HUMANOS 3104203 - EB123/PE DO PORTO DA CRUZ TRANSIÇÃO DE TRABALHADORES DOCENTES AO ABRIGO DO DECRETO LEGISLATIVO REGIONAL

Leia mais

Ministério da Educação EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA

Ministério da Educação EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA Data realização: quarta, 22 de junho às 09:30 h Sala: A11 15495675 ALEXANDRA FILIPA SOUSA ALVES 1 15006793 ALINE FERNANDES LOPES 2 15807278 ANA ALEXANDRA COSTA SANTOS 3 15494534 ANA CATARINA BARBOSA BORGES

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 33407 RUI CARLOS PEREIRA CAMPOS 1 33773 NUNO FÁTIMA DA CUNHA 1 33838 JOSÉ CORREIA DE BRITO 1 33839 JORGE HERMÍNIO MADEIRA PEREIRA 1 33840 MÁRIO RUI FERREIRA SEGURO 1

Leia mais

Por despachos do Reitor da Universidade da Beira Interior, foi concedida equiparação a bolseiro fora do País aos seguintes docentes:

Por despachos do Reitor da Universidade da Beira Interior, foi concedida equiparação a bolseiro fora do País aos seguintes docentes: De 09 de Abril de 2010: Doutora Sandra Isabel Pinto Mogo, Professora Auxiliar, no período compreendido entre 10 e 15 de Abril de 2010. De 01 de Julho de 2010: Doutor Paulo Andrew Crocker, Professor Auxiliar,

Leia mais

Rede Oferta de Adultos NUT III

Rede Oferta de Adultos NUT III Rede Oferta de Adultos 2016-2017 - NUT III Ações de Formação de Português para Falantes de Outras Línguas - Atualizada 2016.08.26 PFOL Alentejo Évora Évora Agrupamento de Escolas n.º 2 de Évora 2 2 Alentejo

Leia mais