1. Promover e contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, para realização

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1. Promover e contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, para realização"

Transcrição

1 1. Promover e contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, para realização de cursos e treinamentos vinculados às atividades desenvolvidas pela empresa, mediante apoio monetário, ampliando, assim, seus conhecimentos e habilidades, para que possam assumir novas responsabilidades ou funções, bem como, fomentar uma melhoria mútua e contínua. 2. Aplica-se a presente política a todos os colaboradores alocados na sede da empresa, aqui compreendidos os contratados por prazo indeterminado, não abrangendo, desta forma, os colaboradores contratados por prazo determinado, estágio ou contrato de aprendizagem. 3. O colaborador recém-admitido somente poderá requerer o benefício de subsídio após a vigência do contrato de experiência. 4. A empresa definirá anualmente um orçamento para custear o subsídio O benefício se dará através de apoio monetário, e será válido para cursos, eventos e treinamentos técnicos ou de desenvolvimento pessoal, podendo, em qualquer caso, ser de curta ou longa duração Serão admitidos, ainda, cursos de idioma, congressos, feiras, fóruns, workshop, palestras, ou outros, desde que atendidos os requisitos insertos na presente política Serão considerados de curta duração àqueles com período menor ou igual à 04 (quatro) meses Serão considerados de longa duração àqueles com período maior que 04 (quatro) meses O benefício de subsídio, por ter a finalidade de fomentar o plano educacional do colaborador, não tem natureza salarial, em atenção ao que prevê o parágrafo 2º do art. 458 da CLT.

2 5. Para requerer o benefício de subsídio, o colaborador deverá preencher a solicitação fornecida pela empresa, nos canais de acesso interno, inserindo todas as informações referentes ao curso e/ou treinamento, bem como, fundamentando o seu interesse A solicitação deve ser aprovada, obrigatoriamente, pelo time e pela gerência, considerando os seguintes requisitos: a) A justificativa do colaborador; b) O objetivo do curso e/ ou treinamento; c) As considerações apontadas na avaliação de desempenho d) A aplicação do conteúdo nas atividades do colaborador; e e) Orçamento Na ausência de um dos requisitos acima, o benefício será negado A solicitação do benefício deverá ser feita com antecedência mínima de 30 (trinta) dias úteis, para que o Departamento de Facilidades tenha tempo hábil para proceder as providências necessárias Somente em casos excepcionais será admitido prazo menor de solicitação ao Departamento de Facilidades, mediante justificativa relevante e assinada pelo time/departamento, sob pena de indeferimento do benefício. 6. O percentual de subsídio será definido de acordo com os seguintes critérios: 6.1. Para os cursos, eventos e/ou treinamentos considerados como de curta duração : % (cem por cento) se indicados pela empresa; Até 90% (noventa por cento) se indicados no resultado da avaliação de desempenho; Até 70% (setenta por cento) para outros cursos ou eventos; 6.2. Para os cursos e/ou treinamentos considerados como de longa duração : Até 50% (cinquenta por cento) para os cursos e/ou treinamentos considerados como de longa duração ; 6.3. O benefício de subsídio constará em holerite sob a rubrica de auxílio educação.

3 7. Para os cursos considerados como de longa duração, serão exigidas as seguintes condições: O colaborador deverá pagar integralmente o valor da mensalidade e apresentar o comprovante de pagamento ao Departamento de Recursos Humanos, impreterivelmente, até o dia 20 de cada mês, para que seja efetuado o reembolso em conta bancária O percentual autorizado para fins de subsídio irá incidir sobre o valor pago na mensalidade, considerando, inclusive, qualquer desconto autorizado pela instituição de ensino A inobservância do prazo inserto no item , acarretará no não pagamento do subsídio daquele mês, situação em que o colaborador custeará a mensalidade, não podendo acumular boletos para o próximo mês Em caso de reincidência, por até 03 (três) vezes, ainda que não consecutivas, acarretará no cancelamento do benefício do subsídio Caso o colaborador tenha realizado o pagamento da mensalidade com atraso, o reembolso será feito considerando o valor da mensalidade, não contemplando o valor dos juros, mora ou outros adicionais É obrigatório a apresentação do boletim de notas ao final de cada período, com aprovação de 100% O reembolso não se aplica aos exames, dependências, provas optativas ou substitutivas Situações não previstas no item 7., serão analisadas pontualmente pelo Departamento de Recursos Humanos O comprovante de conclusão deverá ser apresentado ao Departamento de Recursos Humanos, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas após o recebimento Para os cursos de graduação e pós-graduação, será admitido o trancamento do curso, que deverá ser comunicado ao Departamento de Recursos Humanos, mediante justificativa por escrito, não podendo exceder o tempo máximo de 12 (doze) meses de paralisação O não cumprimento do prazo estabelecido no item 7.5., acarretará na cessação do benefício de subsídio, bem como, ficará o colaborador impedimento de realizar nova solicitação do benefício de subsídio para estes fins, pelo prazo de 12 (doze) meses O benefício cancelado somente poderá ser resgatado após o cumprimento das disciplinas em aberto por reprovação, desde que não haja outras reprovações em aberto, e realizado durante o prazo previsto no item 7.5.

4 8. Aos eventos previstos no item 4.1. que ocorrerem em outra cidade, serão concedidas diárias aos colaboradores, nos seguintes valores: 8.1. Diária com pernoite: R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais); 8.2. Diária sem pernoite: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) Os valores acima consignados poderão ser revistos pelo Departamento de Recurso Humanos, a qualquer tempo, e serão comunicados aos colaboradores através de canais internos de comunicação. 9. O colaborador, após submissão e aprovação do time e da gerência para fins de certificação, deverá solicitar o benefício de subsídio, que está condicionado a obtenção da certificação, e será pago mediante reembolso de 100% do valor, após a apresentação do comprovante de pagamento ao Departamento de Recursos Humanos, impreterivelmente, até o dia 20 de cada mês, para que seja efetuado o reembolso em conta bancária. 10. O colaborador deverá compartilhar o conhecimento com os demais colegas, não restrito ao departamento que trabalha, bem como, aplicar o conhecimento adquirido nas atividades cotidianas, contribuindo, assim, com as melhorias nos processos da empresa como um todo O comprovante de conclusão deverá ser apresentado ao Departamento de Recursos Humanos, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas após o recebimento. 11. O colaborador que utilizar o benefício de subsídio somente poderá se desligar da empresa após o decurso do período mínimo de 06 (seis) meses Caso o colaborador se recuse a cumprir o prazo previsto na cláusula de permanência acima instituída, deverá reembolsar 100% (cem por cento) do valor investido à empresa, sob pena da adoção de medidas e sanções legais.

5 12. A demissão por iniciativa da empresa, desde que sem justa causa, desobriga o colaborador do dever de restituição do benefício de subsídio. 13. Caso a demissão seja motivada, ou seja, com justa causa, ou ainda, a pedido do colaborador, este deverá restituir 100% (com por cento) do valor pago a título de subsídio à empresa, que será realizado no ato da rescisão contratual. 14. Em quaisquer dos casos, havendo multa por cancelamento do curso e/ou treinamento, estipulada pela instituição responsável, fica o colaborador obrigado a quitar a mesma, o que será feito através de desconto no termo de rescisão do contrato de trabalho. 15. Havendo compromissos de trabalho em que seja indispensável a presença do colaborador inscrito, o Departamento de Recursos Humanos conjuntamente com o time de trabalho, decidirão acerca da substituição do mesmo por outro colaborador. 16. Será admitida a desistência, sempre motivada, desde que o Departamento de Facilidades não tenha realizado o investimento no curso e/ou treinamento, sem qualquer ônus para o colaborador Caso a compra já tenha sido realizada, e não sendo possível a substituição por outro colaborador do time, ficará obrigado a restituir 100% (cem por cento) do valor pago a título de subsídio à empresa, que será descontado em folha de pagamento, respeitados os limites legais Se a desistência for justificada por incompatibilidade com os compromissos de trabalho, e não sendo possível a substituição por outro colaborador do time, fica o colaborador desobrigado a restituir à empresa Em quaisquer dos casos, havendo multa por cancelamento do curso e/ou treinamento, estipulada pela instituição responsável, fica o colaborador obrigado a quitar a mesma, o que será feito através de folha de pagamento, respeitados os limites legais.

6 17. O benefício de subsídio não será, em hipótese alguma, substituído por valores em dinheiro Caso o colaborador, por ato de negligência, imprudência ou outro, perder o direito ao curso e/ou treinamento, além do dever de restituir 100% (cem por cento) do valor pago a título de subsídio à empresa, fica impedido de solicitar novo benefício de subsídio pelo prazo de 03 (três) meses Toda e qualquer situação não prevista nesta Política Interna, bem como eventuais casos omissos, serão decididos pelo Departamento de Recursos Humanos. A Política Interna estará disponível no fideback.

ASSINATURA PARA TODOS

ASSINATURA PARA TODOS GRAN Assinatura para todos I Apresentação O Gran Cursos Online, sempre com o propósito de mudar vidas por meio da educação, entende que a universalização do acesso ao ensino de qualidade é uma das principais

Leia mais

CRÉDITO EDUCATIVO. Políticas

CRÉDITO EDUCATIVO. Políticas Esta política estabelece diretrizes que serão aplicadas no Grupo Morena Rosa, cabendo a todas as áreas envolvidas no processo e citadas neste documento a responsabilidade pelo seu cumprimento. CRÉDITO

Leia mais

Principais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho

Principais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho SINPEFESP-(empregados)-SINDELIVRE-(patronal) Principais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013. VIGÊNCIA E DATA-BASE As cláusulas e condições da presente Convenção Coletiva de Trabalho que

Leia mais

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2009/2010

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2009/2010 CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2009/2010 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RJ000583/2009 DATA DE REGISTRO NO MTE: 29/05/2009 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR017375/2009 NÚMERO DO PROCESSO: 46666.001300/2009-20 DATA

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia RESOLUÇÃO Nº 01/2019 - CP Programa de Regularização Financeira da Ordem dos Advogados Brasil Seccional Bahia. CONSELHO PLENO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCIONAL DO ESTADO DA BAHIA, reunido em 08

Leia mais

O aluno deve se atentar aos comunicados disponibilizados pela CONTRATADA no Portal do Aluno, sobre a antecipação da Rematrícula.

O aluno deve se atentar aos comunicados disponibilizados pela CONTRATADA no Portal do Aluno, sobre a antecipação da Rematrícula. REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO DA FAM O Departamento Financeiro da FAM Centro Universitário das Américas, é responsável por todos os controles financeiros da Instituição, atendimento aos acadêmicos para

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS

RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS Estabelece e disciplina o Programa de Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP), destinado aos alunos dos cursos de Graduação presenciais, da Universidade Positivo

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 22, DE 19 DE OUTUBRO DE 2010.

RESOLUÇÃO Nº 22, DE 19 DE OUTUBRO DE 2010. RESOLUÇÃO Nº 22, DE 19 DE OUTUBRO DE 2010. FIXA O VALOR DA ANUIDADE, FORMAS DE PARCELAMENTO E PAGAMENTO, MULTAS E PREÇOS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2011, NO ÂMBITO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL-SEÇÃO

Leia mais

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP.

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP. Este MANUAL DE ORIENTAÇÕES contém instruções e esclarecimentos sobre o Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP - Universidade Positivo), para alunos dos cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia RESOLUÇÃO Nº 002/2016 - CP Programa de Regularização Financeira da Ordem dos Advogados Brasil Seccional Bahia. CONSELHO PLENO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCIONAL DO ESTADO DA BAHIA, reunido em 16

Leia mais

CONSIDERANDO o índice de inadimplência dos advogados inscritos na Seccional Tocantins,

CONSIDERANDO o índice de inadimplência dos advogados inscritos na Seccional Tocantins, RESOLUÇÃO nº. 001/2018 - CP Programa de Regularização Financeira da Ordem dos Advogados Brasil Seccional Tocantins. CONSELHO PLENO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCIONAL DO ESTADO DO TOCANTINS, reunido

Leia mais

um lado, o SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BARRA DO PIRAÍ, VALENÇA, / , e, de outro, a Empresa......,

um lado, o SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BARRA DO PIRAÍ, VALENÇA, / , e, de outro, a Empresa......, ACORDO COLETIVO DE TRABALHO que entre si fazem, de um lado, o SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BARRA DO PIRAÍ, VALENÇA, VASSOURAS, MENDES E PIRAÍ, inscrito no CNPJ sob o n 28.579.308/0001-52, e,

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Pelo presente instrumento particular de contrato e na melhor forma de direito, a EDUCAR DO BRASIL SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCAÇÃO LTDA, pessoa jurídica

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURMAS REGULARES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURMAS REGULARES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURMAS REGULARES O Contratante e respectivo responsável solidário, conforme o caso, identificado(s) no Termo de Adesão ao presente Contrato de Prestação de Serviços

Leia mais

REGIUS SOCIEDADE CIVIL DE PREVIDÊNCIA PRIVADA. Regulamento de Empréstimos Plano BD- 01

REGIUS SOCIEDADE CIVIL DE PREVIDÊNCIA PRIVADA. Regulamento de Empréstimos Plano BD- 01 1/6 TÍTULO: CLASSIFICAÇÃO: REFERENCIAL NORMATIVO: ASSUNTO: GESTOR: ELABORADOR: APROVAÇÃO: Documento Executivo Resolução CMN nº 3456/2007 PO-GEREL-002_Solicitação de Empréstimo Estabelece as regras para

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2012/2014

TERMO DE ADITAMENTO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2012/2014 TERMO DE ADITAMENTO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2012/2014 JORNADA NORMAL DE TRABALHO - Atendido ao disposto no artigo 3 da Lei n 12.790/2013, a jornada normal dos empregados comerciários não excederá

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD Este instrumento é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Emissão, Utilização e Administração de Cartões Santander. O presente instrumento

Leia mais

ATO ADMINISTRATIVO Nº 24 DE 27 DE DEZEMBRO 2011.

ATO ADMINISTRATIVO Nº 24 DE 27 DE DEZEMBRO 2011. ATO ADMINISTRATIVO Nº 24 DE 27 DE DEZEMBRO 2011. Dispõe sobre os valores de Anuidades de Pessoas Físicas e Jurídicas, de Anotação de Responsabilidade Técnica ART, de Serviços e de Multas no exercício de

Leia mais

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Teresópolis, Guapimirim e Magé

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Teresópolis, Guapimirim e Magé Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Teresópolis, Guapimirim e Magé Fundado em 01 de março de 1996 Entidade reconhecida no Arquivo de Entidades Sindicais do MTE sob o nº 46000-006947/96

Leia mais

CIRCULAR CLÁUSULAS QUE SOFRERAM ALTERAÇÕES ECONÔMICAS COM O ADITAMENTO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2016/2017 CELEBRADO EM 21 DE SETEMBRO 2017

CIRCULAR CLÁUSULAS QUE SOFRERAM ALTERAÇÕES ECONÔMICAS COM O ADITAMENTO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2016/2017 CELEBRADO EM 21 DE SETEMBRO 2017 CIRCULAR CLÁUSULAS QUE SOFRERAM ALTERAÇÕES ECONÔMICAS COM O ADITAMENTO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2016/2017 CELEBRADO EM 21 DE SETEMBRO 2017 DATA-BASE NOVEMBRO 2017/2018 01 REAJUSTE SALARIAL: Os

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2014

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2014 PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2014 I) Objetivo A Fundação Getulio Vargas e a DIREITO GV estabeleceram diversos programas de bolsas de estudos que têm por objetivo a qualificação

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços educacionais, a ESCOLA DE DIREITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO - EDAMP, departamento educacional vinculado

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2017 VÁLIDO PARA CANDIDATOS APROVADOS EM 1ª CHAMADA E CANDIDATOS EM LISTA DE ESPERA

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2017 VÁLIDO PARA CANDIDATOS APROVADOS EM 1ª CHAMADA E CANDIDATOS EM LISTA DE ESPERA PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2017 VÁLIDO PARA CANDIDATOS APROVADOS EM 1ª CHAMADA E CANDIDATOS EM LISTA DE ESPERA ATENÇÃO: VERIFIQUE O ITEM III E O CRONOGRAMA REFERENTES

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

Edital DIRGER Nº 01/2018

Edital DIRGER Nº 01/2018 1 Edital DIRGER Nº 01/2018 Dispõe sobre o Programa de Incentivo à Mobilidade Acadêmica para os acadêmicos dos cursos de graduação da Faculdade La Salle para o segundo semestre de 2018. O Diretor Geral

Leia mais

REGULAMENTO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PENAL ECONÔMICO

REGULAMENTO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PENAL ECONÔMICO REGULAMENTO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PENAL ECONÔMICO 1. DA REALIZAÇÃO DO CURSO O Instituto de Direito Penal Económico e Europeu IDPEE, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e o

Leia mais

CONTRATO DE MATRÍCULA. Academia de Musculação Campus I e Campus II. Complexo Aquático Campus I

CONTRATO DE MATRÍCULA. Academia de Musculação Campus I e Campus II. Complexo Aquático Campus I CONTRATO DE MATRÍCULA Academia de Musculação Campus I e Campus II Complexo Aquático Campus I Ao solicitar matrícula na atividade, declaro estar ciente das cláusulas e condições que regem a Prestação de

Leia mais

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2010/2011

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2010/2011 CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2010/2011 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RJ001364/2010 DATA DE REGISTRO NO MTE: 21/07/2010 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR031317/2010 NÚMERO DO PROCESSO: 46666.001448/2010-06 DATA

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha PRO50 2017.1 dos cursos de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 01/2009

RESOLUÇÃO Nº 01/2009 RESOLUÇÃO Nº 01/2009 Estabelece critérios para aprovação de solicitação de capacitação, treinamento e qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação, Menores do convênio da Cruz Vermelha

Leia mais

Programa Regularize. Novo prazo para utilização de crédito acumulado

Programa Regularize. Novo prazo para utilização de crédito acumulado Programa Regularize Novo prazo para utilização de crédito acumulado Decreto 47.020/2016 O que é o Programa Regularize? O estado de Minas Gerais publicou o Decreto n.º 46.817/2015, instituindo o Programa

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS 1º SEMESTRE DE 2019

PROGRAMA DE BOLSAS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS 1º SEMESTRE DE 2019 PROGRAMA DE BOLSAS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS 1º SEMESTRE DE 2019 VÁLIDO PARA CANDIDATOS APROVADOS EM 1ª CHAMADA NO VESTIBULAR E INSCRITOS NOS DEMAIS PROCESSOS SELETIVOS PARA INGRESSO

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE

TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE TERMO DE ADESÃO DE CURSO PROFISSIONALIZANTE Pelo presente instrumento particular de um lado INSTITUTO ZURIEL CAPACITAÇÃO E PUBLICAÇÕES EIRELI-EPP, estabelecido à Rua Castelo de Óbidos, nº 595, bairro Castelo,

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Recusas Financeiras TE/ME 2016.2 dos cursos de Graduação

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2018

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2018 PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2018 VÁLIDO PARA CANDIDATOS APROVADOS PARA A SEGUNDA FASE - EXAME ORAL PELO PROCESSO SELETIVO NACIONAL ENEM ATENÇÃO: VERIFIQUE O ITEM III

Leia mais

MANUAL INFORMATIVO DO ALUNO

MANUAL INFORMATIVO DO ALUNO Universidade de Pernambuco Escola Politécnica Coordenação de Pós-Graduação MANUAL INFORMATIVO DO ALUNO Recife, 2012 ÍNDICE Pág. 1. INTRODUÇÃO...03 2. NORMAS GERAIS DA PÓS-GRADUAÇÃO DA POLI-UPE...03 2.1.

Leia mais

REGULAMENTO QUERO BOLSA

REGULAMENTO QUERO BOLSA REGULAMENTO QUERO BOLSA A UNIÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO CATÓLICA UBEC, associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, de caráter educacional, assistencial, cultural e filantrópico, com atividade

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha FIES50 2017.1 dos s de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços educacionais, a ESCOLA DE DIREITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

Salários, Reajustes e Pagamento

Salários, Reajustes e Pagamento TERMO ADITIVO A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2010/2011 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR065290/2010 NÚMERO DO PROCESSO DA CONVENÇÃO COLETIVA PRINCIPAL: DATA DE REGISTRO DA CONVENÇÃO COLETIVA PRINCIPAL: 46254.003732/2009-17

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO Art. 1º Este documento, doravante denominado Regulamento de Empréstimo, estabelece os direitos e as obrigações da Boticário Prev, dos Participantes e Assistidos, para a concessão

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa de Transferência Externa Versão /08/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa de Transferência Externa Versão /08/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa. 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

VISÃO PREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR. Regulamento do Plano de Empréstimos Simples VISÃO PREV

VISÃO PREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR. Regulamento do Plano de Empréstimos Simples VISÃO PREV VISÃO PREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR Regulamento do Plano de Empréstimos Simples VISÃO PREV PG. 2 SUMÁRIO PÁG. CAPÍTULO I - DA FINALIDADE...03 CAPÍTULO II - DOS PARTICIPANTES...03 CAPÍTULO

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis , Licenciatura e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha #EspecialAgendado2018.1 Prova 19-01 para

Leia mais

Índice de Reajuste (%)

Índice de Reajuste (%) ACORDO COLETIVO DE TRABALHO QUE ENTRE SI FAZEM O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO, DO MOBILIÁRIO E DA EXTRAÇÃO DE MÁRMORE, CALCÁRIO E PEDREIRAS DE PEDRO LEOPOLDO, MATOZINHOS, PRUDENTE

Leia mais

Recursos Humanos - Desenvolvimento Humano Organizacional. Diretrizes do Programa Saber Libbs

Recursos Humanos - Desenvolvimento Humano Organizacional. Diretrizes do Programa Saber Libbs Recursos Humanos - Desenvolvimento Humano Organizacional Diretrizes do Programa Saber Libbs 1. Objetivo Apresentar e esclarecer procedimentos referentes ao Saber Libbs, programa de subsídio da Libbs para

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL ANEXO DA DECISÃO PL/SP Nº 1022/2014 ATO ADMINISTRATIVO Nº 28/2014 Dispõe sobre os valores de Anuidades de Pessoas Físicas e Jurídicas, de Anotação de Responsabilidade Técnica - ART, de Serviços e de Multas

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE ADESÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. DAS PARTES De um lado, o SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DE SÃO PAULO SEBRAE-SP, entidade associativa de direito privado, sem fins

Leia mais

Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019 até 25/06/2019

Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019 até 25/06/2019 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2. 2. Elegíveis Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019

Leia mais

Curso Dedicação Sede: Rua Ivorá, 229 Padre Miguel RJ CEP: Tel: (21) CNPJ: / TERMO DE ADESÃO

Curso Dedicação Sede: Rua Ivorá, 229 Padre Miguel RJ CEP: Tel: (21) CNPJ: / TERMO DE ADESÃO TERMO DE ADESÃO Este presente Contrato de Adesão, em que, de um lado o CURSO DEDICAÇÃO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 29.317.028/0001-39, com sede na Rua Ivorá, 229, Padre

Leia mais

Resolução 145/Reitoria/Univates Lajeado, 19 de dezembro de 2016

Resolução 145/Reitoria/Univates Lajeado, 19 de dezembro de 2016 Resolução 145/Reitoria/Univates Lajeado, 19 de dezembro de 2016 Regulamenta a aplicação de multa por trancamento de disciplina ou de matrícula O Reitor do Centro Universitário UNIVATES, no uso de suas

Leia mais

FUNDAÇÃO SEN. JOSÉ ERMÍRIO DE MORAES. Regulamento do Empréstimo FUNSEJEM

FUNDAÇÃO SEN. JOSÉ ERMÍRIO DE MORAES. Regulamento do Empréstimo FUNSEJEM FUNDAÇÃO SEN. JOSÉ ERMÍRIO DE MORAES Regulamento do Empréstimo FUNSEJEM 2015 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA FINALIDADE...3 CAPÍTULO II - DOS PARTICIPANTES...3 CAPÍTULO III - DOS LIMITES INDIVIDUAIS...3 CAPÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA BOLSAS DE ESTUDOS E BOLSAS SOCIAIS FACULDADE GUAIRACÁ GUAIRACÁ - ESTUDAR

REGULAMENTO PROGRAMA BOLSAS DE ESTUDOS E BOLSAS SOCIAIS FACULDADE GUAIRACÁ GUAIRACÁ - ESTUDAR REGULAMENTO PROGRAMA BOLSAS DE ESTUDOS E BOLSAS SOCIAIS FACULDADE GUAIRACÁ GUAIRACÁ - ESTUDAR Dispõe sobre a concessão de bolsas de estudos parciais pela Faculdade Guairacá, programa de inclusão de alunos

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha LISTA DE ESPERA FIES Versão 2.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha LISTA DE ESPERA FIES Versão 2. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através. 2. Elegíveis Condições válidas apenas para novas matrículas realizadas

Leia mais

REGULAMENTO DO EMPRÉSTIMO PESSOAL CAPÍTULO I

REGULAMENTO DO EMPRÉSTIMO PESSOAL CAPÍTULO I REGULAMENTO DO EMPRÉSTIMO PESSOAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º - O presente Regulamento disciplina a concessão de empréstimo pessoal aos Participantes do Plano de Benefícios Básico CNPB n.º 19.900.014-83,

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Bolsa Social 2016.2 (Base Prouni e FIES) dos s de Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

Principais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho

Principais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho SINPEFESP-(empregados)-SINDELIVRE-(patronal) Principais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013. VIGÊNCIA E DATA-BASE As cláusulas e condições da presente Convenção Coletiva de Trabalho que

Leia mais

TEL. RESIDENCIAL: DATA DE NASCIMENTO: / / Pág. 1

TEL. RESIDENCIAL: DATA DE NASCIMENTO: / / Pág. 1 CONTRATO DE ADESÃO INDIVIDUAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ENTRE LUMMI ASSESSORIA E EVENTOS LTDA E OS REPRESENTANTES LEGAIS DOS FORMANDOS DO COLÉGIO GALOIS ENSINO FUNDAMENTAL 2018. Pelo presente instrumento

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSO DE EXTENSÃO PROJETO LUTAR PRIMEIRA ETAPA [CONTRATO Nº /FUFMT/2017] CONTRATO Nº /2017

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSO DE EXTENSÃO PROJETO LUTAR PRIMEIRA ETAPA [CONTRATO Nº /FUFMT/2017] CONTRATO Nº /2017 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSO DE EXTENSÃO PROJETO LUTAR PRIMEIRA ETAPA [CONTRATO Nº /FUFMT/2017] CONTRATO Nº /2017 A FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE

Leia mais

Resolução 030/2001-CONSUNI (Revogada pela Resolução nº 146/ CONSUNI)

Resolução 030/2001-CONSUNI (Revogada pela Resolução nº 146/ CONSUNI) Resolução 030/2001-CONSUNI (Revogada pela Resolução nº 146/2005 - CONSUNI) Dispõe sobre o afastamento de Professor para freqüentar Curso ou Programa de Pós-Graduação. O Presidente do Conselho Universitário

Leia mais

EDITAL DE MATRÍCULAS 2017

EDITAL DE MATRÍCULAS 2017 Retificação ou exclusão dos itens 2, 2.1.1, 2.3, 2.3.1, 2.4, 2.4.1. EDITAL DE MATRÍCULAS 2017 1 APRESENTAÇÃO 1.1 Com uma proposta pedagógica diferenciada, profissionais qualificados e ambientes especiais,

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Quero Bolsa Graduação UNIFACS Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Quero Bolsa Graduação UNIFACS Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Quero Bolsa 2017.1 de Graduação UNIFACS 2017.1. 2. Elegíveis 3.

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATIVIDADES EXTRACURRICULARES O Colégio Padrão Núcleo Infantil Montessoriano LTDA., pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha PRO Versão /08/2018

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha PRO Versão /08/2018 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através. 2. Elegíveis Condições válidas apenas para novas matrículas realizadas

Leia mais

MUNICÍPIO DE MODELO CNPJ: /

MUNICÍPIO DE MODELO CNPJ: / Processo Licitatório nº. 115/2017 Modalidade Pregão Presencial nº. 018/2017 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 032/2017 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO A presente Ata tem por objeto assegurar o compromisso de possível

Leia mais

Fundação Adib Jatene CONTRATO DE ADESÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM CURSO DE PALS SUPORTE AVANÇADO DE VIDA EM PEDIATRIA

Fundação Adib Jatene CONTRATO DE ADESÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM CURSO DE PALS SUPORTE AVANÇADO DE VIDA EM PEDIATRIA CONTRATO DE ADESÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM CURSO DE PALS SUPORTE AVANÇADO DE VIDA EM PEDIATRIA São partes deste contrato, de um lado, FUNDAÇÃO ADIB JATENE FAJ, sediada na Av. Dante Pazzanese, nº 500, CEP:

Leia mais

MUNICÍPIO DE MODELO CNPJ: /

MUNICÍPIO DE MODELO CNPJ: / Processo Licitatório nº. 115/2017 Modalidade Pregão Presencial nº. 018/2017 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 031/2017 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO A presente Ata tem por objeto assegurar o compromisso de possível

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

IV REGULAMENTO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES OBRIGATÓRIAS DO CURSO DE DIREITO DAS FACULDADES INTEGRADAS DE VITÓRIA FDV.

IV REGULAMENTO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES OBRIGATÓRIAS DO CURSO DE DIREITO DAS FACULDADES INTEGRADAS DE VITÓRIA FDV. IV REGULAMENTO DAS DO CURSO DE DIREITO DAS FACULDADES INTEGRADAS DE VITÓRIA FDV. Estabelece normas para o funcionamento das Atividades Complementares do sistema seriado do curso de Direito. Alterado pelo

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Save The Date 2018.1 para os cursos de, Licenciatura e

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis Presencial ou Semipresencial de Feira de Santana ( e, com exceção de Direito, Medicina e cursos ofertados 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de

Leia mais

EDITAL Nº01/2017. Dispõe sobre o Processo de Matrícula para os Cursos Técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio:

EDITAL Nº01/2017. Dispõe sobre o Processo de Matrícula para os Cursos Técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio: EDITAL Nº01/2017 Dispõe sobre o Processo de Matrícula para os Cursos Técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio: Administração Contabilidade Eletrônica Mecânica Mecatrônica Qualidade Segurança

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva ª Edição Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva ª Edição Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2-2ª Edição. 2. Elegíveis Candidato do curso de Direito de Feira

Leia mais

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2009/2010

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2009/2010 CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2009/2010 NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: RJ000631/2009 DATA DE REGISTRO NO MTE: 17/06/2009 NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR018605/2009 NÚMERO DO PROCESSO: 46334.001938/2009-12 DATA

Leia mais

CLÁUSULA 1ª DAS PARTES

CLÁUSULA 1ª DAS PARTES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO E MBA CLÁUSULA 1ª DAS PARTES CONTRATADO: INSTITUTO EDUCACIONAL PIRACICABANO DA IGREJA METODISTA IEP, entidade mantenedora

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis Candidato que tem o status aprovado e não matriculado

Leia mais

Regulamento. Setor de Processos Revisão 20

Regulamento. Setor de Processos Revisão 20 Regulamento Setor de Processos Revisão 20 Sumário 1. OBJETIVO... 2 2. SOLICITAÇÃO... 2 2.1 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA... 2 3. CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DO UNIMAIS... 4 4. VALOR DO PARCELAMENTO DOS ENCARGOS

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO Capítulo I Do Objeto Art. 1º Este documento, doravante denominado Regulamento de Empréstimo, estabelece as determinações legais vigentes, sobre aplicações de recursos do Fundo Previdenciário, os critérios

Leia mais

CAGEPREV - REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS

CAGEPREV - REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS 1 - OBJETIVO CAGEPREV - REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS 1.1 Estabelecer normas para concessão de empréstimos aos participantes ativos e assistidos. 2 - QUALIFICAÇÃO PARA O EMPRÉSTIMO 2.1 Ser

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº03/2014. I para a anuidade do ano de inscrição, 50% (cinquenta por cento) = R$ 300,00(Trezentos Reais) ;

RESOLUÇÃO Nº03/2014. I para a anuidade do ano de inscrição, 50% (cinquenta por cento) = R$ 300,00(Trezentos Reais) ; RESOLUÇÃO Nº03/2014 Fixa o valor das contribuições obrigatórias para o ano de 2015 e dá outras providências. O CONSELHO SECCIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL EM ALAGOAS, no uso das atribuições legais,

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis , Licenciatura e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha #EspecialAgendado2018.2 Prova 03/08 para

Leia mais

Proposta de Grupos e Eventos

Proposta de Grupos e Eventos Proposta de Grupos e Eventos RG-RHBB-01.03.C V.00 Curitiba, 10 de agosto de 2017. Cód. da Proposta 165º - 2017 Empresa Contratante: Contato: Arowak Eventos Sr. Virmond Telefone: 41 3022-3245/ 99207-2207

Leia mais

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

ATO ADMINISTRATIVO Nº 27/ 2013

ATO ADMINISTRATIVO Nº 27/ 2013 ATO ADMINISTRATIVO Nº 27/ 2013 Dispõe sobre os valores de Anuidades de Pessoas Físicas e Jurídicas, de Anotação de Responsabilidade Técnica - ART, de Serviços e de Multas no exercício de 2014. CONSELHO

Leia mais

DECRETO Nº , DE 10 DE MARÇO DE 2016.

DECRETO Nº , DE 10 DE MARÇO DE 2016. DECRETO Nº 19.332, DE 10 DE MARÇO DE 2016. Regulamenta a Lei nº 12.005, de 11 de fevereiro de 2016, que permite às instituições conveniadas com o Município ou mantidas pelo Estado e cadastradas como beneficiárias

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05/2019 Pregão nº 06/2019

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05/2019 Pregão nº 06/2019 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 05/2019 Pregão nº 06/2019 Aos vinte e dois dias do mês de fevereiro de 2019, nas dependências da Administração Municipal de Charrua, sita à Rua Luiz Caus, nº 70, nesta cidade,

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Início das Aulas Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Início das Aulas Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis 2.1. Candidatos calouros do Vestibular (Provas:

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS DE CACOAL FACIMED SOCIEDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA LTDA. SOREC

FACULDADE DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS DE CACOAL FACIMED SOCIEDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA LTDA. SOREC REGULAMENTO DO SORTEIO DE VOUCHER COM 50% (CINQUENTA POR CENTO) DE DESCONTO DA 4ª FEIRA DAS PROFISSÕES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS DE CACOAL FACIMED E OUTRAS PROVIDÊNCIAS A FACULDADE DE CIÊNCIAS

Leia mais

ANEXO 01 DO PROGRAMA DE LICENÇA NÃO REMUNERADA - LNR

ANEXO 01 DO PROGRAMA DE LICENÇA NÃO REMUNERADA - LNR ANEXO 01 DO PROGRAMA DE LICENÇA NÃO REMUNERADA - LNR CLÁUSULA 1ª LICENÇA NÃO REMUNERADA - LNR As PARTES estipulam a criação do Programa de Licença Não Remunerada, também denominada de LNR, que estará disponível

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Realocação Versão /11/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Realocação Versão /11/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Semana Especial Agendado Versão 2.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Semana Especial Agendado Versão 2. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 2. Elegíveis Candidatos ausentes do Vestibular Tradicional (Provas

Leia mais

SINPEFESP- (empregados) SEADESP - (patronal)

SINPEFESP- (empregados) SEADESP - (patronal) SINPEFESP- (empregados) SEADESP - (patronal) Principais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014. VIGÊNCIA E DATA-BASE As cláusulas e condições da presente Convenção Coletiva de Trabalho que

Leia mais

TERMO DE SERVIÇOS DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO AGILE PROFESSIONAL + CUBO

TERMO DE SERVIÇOS DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO AGILE PROFESSIONAL + CUBO TERMO DE SERVIÇOS DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO AGILE PROFESSIONAL + CUBO Este Termo se refere à prestação de serviços educacionais ao aluno/cliente que adquiriu o programa Formação Agile Professional (referido

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais