CARTA - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CARTA - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET"

Transcrição

1 CARTA - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET Carta - Contrato nº 024/2016 CONTRATANTE: MUNICIPIO DE JUTAÍ - PREFEITURA MUNICIPAL. Pessoa Jurídica de Direito Publico Interno, com sede na Rua Sete de Março, s/nº. Centro, na cidade de Jutaí/AM, CEP , inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , neste ato representado pela Prefeita Municipal a Senhora MARLENE GONÇALVES CARDOSO, brasileira, solteira, comerciante, Prefeita Municipal de Jutaí/AM, registrada com a Carteira de Identidade nº SSP/AM e inscrita no CPF/MF sob o nº , residente e domiciliada na Rua Costa e Silva nº 190 Bairro Centro, Jutaí/AM, CEP CONTRATADO: D. A. DE ARAÚJO INFORMÁTICA-ME, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ sob o Nº / , sito a Rua Cícero Tuchaua, nº 379, Bairro Santo Antônio, residente na Cidade de Jutaí, no endereço supracitado, doravante denominado CONTRATADA, é assinada a presente CARTA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET, que se regerá pelas normas da Lei nº 8.666/93 e suas alterações subsequentes e pelas cláusulas e condições seguintes:. Por este instrumento contratual público, de um lado o Município de Jutaí - Prefeitura Municipal, já qualificada no preâmbulo desta Carta Contrato, e do outro lado D. A. DE ARAUJO INFORMÁTICA-ME, igualmente qualificado no preâmbulo, tendo em vista o despacho autorizativo da Senhora Prefeita do Município e em consequência da dispensa de processo Licitatório modalidade Convite, fundamentado nos artigos 22, III, 3º e 23, II a da Lei nº /93, publicado na forma de extrato no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Jutaí, nos moldes do disposto na Lei Orgânica do Município, é lavrada a presente CARTA-CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET, regida pela Lei nº /93 e demais alterações, bem como pelas cláusulas e condições seguintes: CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO DA CONTRATAÇÃO: 1.1. Pela presente Carta-Contrato, a CONTRATADA, fica firmada o Contrato com a CONTRATADA para a prestação de serviços de provedores de acesso às redes de comunicação (internet) a CONTRATANTE, para o exercício financeiro de 2016, executando atividades relacionadas à defesa dos interesses do Município de Jutaí. CLÁUSULA 2ª DA VINCULAÇÃO: 2.1. Esta Carta-Contrato não está vinculada ao processo licitatório, modalidade Convite, homologado em 04/01/2016, a proposta da CONTRATADA foi declarada vencedora.

2 CLÁUSULA 3ª DA CARACTERIZAÇÃO DOS SERVIÇOS: 3.1. A CONTRATADA deverá executar os serviços de provedores de acesso à internet no âmbito administrativo, responsabilizando-se por todos os atos praticados A CONTRATADA poderá utilizar pessoal técnico para auxílio na condução dos serviços vinculados à Carta-Contrato Os serviços, objeto desta Carta-Contrato, deverão ser executados pela CONTRATADA, não sendo admitida qualquer transferência de responsabilidade ou subcontratação dos mesmos. CLÁUSULA 4ª DA REMUNERAÇÃO, DA VIGÊNCIA E DA PRORROGAÇÃO: 4.1. Por força desta Carta-Contrato, a CONTRATANTE pagará a CONTRATADA a quantia global de R$ ,00 (Cento e cinquenta e oito mil e quatrocentos reais) em 12 (doze) parcelas mensais, com o valor de R$ ,00 (treze mil e duzentos reais), e com o vencimento até o 5º (Quinto) dia útil do mês subsequente A presente Carta-Contrato tem como termo inicial o dia e termo final o dia , podendo ser prorrogado por sucessivos períodos, de acordo com o interesse público. PARÁGRAFO ÚNICO: O prazo inicial de execução do objeto desta Carta-Contrato poderá ser prorrogado, por se tratar de serviços contínuos, por iguais e sucessivos períodos, conforme permissivo constante do artigo 57, Inciso II, da Lei nº /96 e suas alterações posteriores. CLÁUSULA 5ª - DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E DA FONTE DE RECURSOS: 5.1. A despesa oriunda desta Carta-Contrato correrá por conta da seguinte dotação: Manutenção do Gabinete do Prefeito: Elemento de Despesa: Fonte de Recurso: 10 Recurso Próprio. CLÁUSULA 6ª - PRAZO DE DURAÇÃO DE CONTRATO: 6.1. A presente Carta-Contrato vigerá pelo prazo de 12 (doze) meses, a contar de 04 de janeiro a 31 de Dezembro de 2016, permitida a prorrogação A nova Carta-Contrato será reajustada de acordo com a vontade das partes com base no índice determinado pelo Governo Federal, através do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE. CLÁUSULA 7ª - DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES: 7.1. São obrigações do CONTRATADO: a) A CONTRATADA é responsável por todos os encargos e obrigações pertinentes á legislação trabalhista, tributária, fiscal, securitária e previdenciária. A defesa dos interesses da CONTRATANTE no âmbito administrativo em suas diferentes áreas; b) A assessoria e consultoria de provedores de acesso a internet a todas as Secretarias Municipais do Município de Jutaí;

3 a) Comunicar, imediatamente à CONTRATANTE, qualquer fato que impeça ou dificulte o bom andamento dos serviços contratados; b) A CONTRATADA deverá se reportar ao Prefeito do Município, ora CONTRATANTE, e subscritor da presente Carta-Contrato São obrigações da CONTRATANTE: a) O custeio de despesa com deslocamentos intermunicipais e interestaduais do CONTRATADO, quando necessários a execução de trabalhos nas áreas de Provedores de acesso a internet, envolvendo interesses da CONTRATANTE; b) O custeio de despesa com hospedagem, alimentação e diárias, durante a estada do CONTRATADO em local diversos da Capital. c) O pagamento em dias dos serviços mensais prestados e estipulados na Cláusula Quarta; d) O custeio do pagamento das custas e despesas processuais; e) Reembolsar A CONTRATADA, no prazo de 05 (cinco) dias contados da apresentação do documento hábil, as despesas diretamente relacionadas à execução do serviço contratado A CONTRATANTE declara aceitar as condições de que o presente caracteriza uma obrigação de meio, não dependendo, pois do sucesso da causa, não obstante responda por perdas e danos oriundos de falta de diligência na condução da causa. CLÁUSULA 8ª - DA RESCISÃO: 8.1. A presente carta-contrato poderá ser rescindida. a) Administrativamente: I. Por mutuo acordo, atendendo a conveniência das partes, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias; II. Unilateralmente pela contratante, por conveniência administrativa; III. Em caso de descumprimento com as cláusulas e condições estabelecidas nesse instrumento contratual; IV. Em razão do cumprimento irregular de cláusulas contratuais; V. Pela subcontratação total ou parcial do seu objeto; VI. Pela incidência pela contratada em qualquer outra falta descrita nas prescrições da Lei 8.666/93. b) Judicialmente: nos termos da legislação em vigor.

4 8.2. A rescisão de que trata a alínea a desta cláusula, quando determinada por ato escrito e unilateral da contratante, não ensejará a CONTRATADA indenização de qualquer natureza. CLÁUSULA 9ª DAS ALTERAÇÕES CONTRATUAIS: 9.1. A presente Carta-Contrato poderá ser alterada, através de aditamento, nos seguintes casos: I. Quando necessária à modificação do regime de execução, em face da verificação da inaplicabilidade nos termos contratuais; II. Para Prorrogação do prazo contratual estabelecido na Cláusula Quarta; III. Unilateralmente pela Administração: a) Quando houver modificação para melhor adequação aos objetivos da Carta- Contrato; b) Quando necessária a modificação do valor contratual, nos limites permitidos pela Lei nº 8.666/93; IV. Por acordo das partes: a) Quando necessária à modificação do regime de execução, em fase de verificação da inaplicabilidade dos termos contratuais originários; b) Quando necessária a modificação da forma de pagamento, por imposição de circunstâncias supervenientes, mantido o valor inicial atualizado, vedada a antecipação do pagamento. c) Para restabelecer a relação que as partes pactuaram inicialmente entre os encargos do contrato e a retribuição da Administração para a justa remuneração do serviço, objetivando a manutenção do equilíbrio econômico financeiro inicial da Carta Contrato, na hipótese de sobrevirem fatos imprevisíveis, ou previsíveis, porém, consequências incalculáveis, retardadores ou impeditivos da execução do ajustado, ou ainda, em caso de força maior, caso fortuito ou fato príncipe, configurando área econômica extraordinária e extracontratual Admitir-se-á a modificação, unilateralmente pela Administração, do valor contratual no limite de 25% do valor global. CLÁUSULA 10ª DA AUSÊNCIA DE VÍNCULO: A presente carta-contrato não forma qualquer vínculo empregatício entre as partes, ficando a CONTRATADA livre para exercer normalmente a assessoria, podendo trabalhar para quem quer que seja ficando somente impedida de advogar contra a contratante A CONTRATADA não ficará sujeita ao horário de trabalho, mas se compromete a atender a contratante sempre que for exigida a sua intervenção, tanto para orientação, como para emitir parecer acerca de qualquer assunto relacionado com área de acesso aos provedores de internet.

5 CLÁUSULA 11ª DOS ENCARGOS PREVIDENCIÁRIOS E FUNDIÁRIOS: A CONTRATANTE deverá recolher todas as obrigações sociais, trabalhistas e previdenciárias ou por acidente de trabalho e quaisquer indenizações, bem como, todos os ônus tributários, fiscais, administrativos e financeiros decorrentes da execução dos serviços objeto desta Carta-Contrato sobre o valor do contrato exposto no item 4.1. da cláusula quarta. CLÁUSULA 12ª DA GARANTIA: A CONTRATANTE dispensa a apresentação de garantia na celebração desta Carta-Contrato, com fundamento no artigo 56 da Lei nº 8.666/93. CLÁUSULA 13ª - DA PUBLICIDADE: O presente Contrato será publicado sob forma de extrato para fins de eficácia e amplo conhecimento público. CLÁUSULA 14ª DA GESTÃO DO CONTRATO A CONTRATANTE designa como gestor desta Carta-Contrato, a Sra. Lilásia Ferreira de Macena, cargo Assessora Executiva, ou quem ela designar por Termo próprio Compete ao servidor acima designado, dentre outras atribuições: I - abrir pasta para cada contrato, visando arquivar eventuais termos aditivos; II - controlar o prazo de vigência do instrumento contratual sob sua responsabilidade, e encaminhar o processo administrativo ao setor responsável pelos contratos, com a solicitação de prorrogação; III - verificar se a prestação de serviços será cumprida integral na forma contratada; IV - anotar em formulário próprio todas as ocorrências relacionadas com a execução do contrato, determinando o que for necessário à regularização das faltas ou defeitos observados; V - manter controle atualizado dos pagamentos efetuados, em ordem cronológica, observando para que o valor do contrato não seja ultrapassado; VI - receber e atestar as notas fiscais e encaminhá-las à unidade competente para pagamento; VII - solicitar à unidade de programação orçamentária disponibilidade de recursos para o pagamento de valores que tenham extrapolado o valor do contrato e necessitem de reconhecimento de dívida; VIII - acompanhar a evolução dos preços de mercado referentes ao objeto contratado e informar à unidade competente as oscilações bruscas; IX - comunicar à unidade competente, formalmente, irregularidades cometidas passíveis de penalidade, após os contatos prévios com a contratada; X - solicitar à unidade competente esclarecimentos de dúvidas relativas ao contrato sob sua responsabilidade; XI - informar à unidade de programação orçamentária e financeira, até 15 de dezembro de cada ano, as obrigações financeiras não liquidadas no exercício, visando à obtenção de reforço, cancelamento e/ou inscrição de saldos de empenho à conta de restos a pagar;

6 XII - encaminhar à unidade de programação orçamentária e financeira até o mês de novembro de cada exercício os pedidos de empenhamento para os contratos ainda em vigor no exercício seguinte; XIII - manter sob sua guarda os processos de contratação; XIV - verificar se o prazo de entrega, especificações e quantidades encontram-se de acordo com o estabelecido no instrumento contratual; XV - receber, provisória e definitivamente, as aquisições e serviços sob sua responsabilidade, mediante termo circunstanciado, quando não for designada Comissão de Recebimento ou outro servidor; XVI - comunicar à unidade competente eventuais atrasos nos prazos de entrega e/ou execução do objeto, bem como os pedidos de prorrogação, se for o caso; XVII - zelar pela fiel execução da obra, sobretudo no que concerne à qualidade dos materiais utilizados e dos serviços prestados; XVIII - acompanhar o cumprimento, pela contratada, do cronograma físico-financeiro; XIX - encaminhar ao setor responsável pelos contratos pedido de alteração em projeto, serviço ou de acréscimos (quantitativos e qualitativos) ao contrato, acompanhadas das devidas justificativas e observadas às disposições do artigo 65 da Lei n.º 8.666/1993; XX - estabelecer prazo para correção de eventuais pendências na execução do contrato e informar à autoridade competente ocorrências que possam gerar dificuldades à conclusão do Contrato; XXI - encaminhar à autoridade competentes eventuais pedidos de substituições, formulados pela contratada; XXII - confrontar os preços e quantidades constantes da nota fiscal com os estabelecidos no contrato; XXIII - cientificar à autoridade competente, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, da possibilidade de não conclusão do objeto na data aprazada, com as devidas justificativas. CLÁUSULA 15ª DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: A presente Carta Contrato está sendo lavrado nos termos da Lei nº 8.666/93, com as alterações constantes da Lei nº 8.883/94, e será regida pelos princípios estabelecidos do Direito Administrativo. CLÁUSULA 16ª - DO FORO: Fica Eleito o foro da Comarca de Jutaí/AM, para dirimir quaisquer litígios oriundos da presente Carta-Contrato, não obstante a idoneidade e a sinceridade de propósito de ambas as partes. CLÁUSULA 17ª DAS DISPOSIÇÕES FINAIS: E, por estarem justas e contratadas, as partes assinam a presente Carta-Contrato em 02 (duas) vias de igual teor, em presença das testemunhas abaixo.

7 Jutaí/AM, 04 de janeiro de Marlene Gonçalves Cardoso Prefeita Municipal D. A DE ARAUJO INFORMATICA-ME Contratado Testemunhas: Nome: Nome: CPF: CPF:

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE LÁBREA PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO:

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE LÁBREA PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO: CARTA CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEIS PARA VEICULOS AUTOMOTORES Nº 003/2014 PREÂMBULO Contratante:, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na

Leia mais

PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO

PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO CARTA CONTRATO Nº 006/2013 Natureza do Contrato: FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEIS. PREÂMBULO Carta Contrato, que entre si fazem, a CÂMARA MUNICIPAL DE MANAQUIRI, CNPJ Nº 63.690.515/0001-80, localizada à Rua

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE LÁBREA PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO:

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE LÁBREA PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO: PREÂMBULO CARTA CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMATICA Nº 003/2012 Contratante:, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na Av. Getúlio Vargas nº150, nesta

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE LÁBREA PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO:

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE LÁBREA PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO: CARTA CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE INFORMATICA Nº 015/2016 PREÂMBULO Contratante:, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na Av. Getúlio Vargas nº150, nesta

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA - DO PRAZO O prazo de vigência do presente instrumento é de 8 (oito) meses, a partir de sua data de assinatura. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES, QUE ENTRE SI CELEBRAM a CÂMARA MUNICIPAL DE ARAXÁ E A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, SOB O Nº: 08/2015. A Câmara Municipal de Araxá, inscrita

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho 1 Segunda-feira Ano Nº 1980 Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Edição Publicada por: Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá

Leia mais

ITEM QNTD UND DESCRIÇÃO VALOR TOTAL R$ 1.154,10 Z-31 Nº ; PÇ. Anel O Nº ; 9,09

ITEM QNTD UND DESCRIÇÃO VALOR TOTAL R$ 1.154,10 Z-31 Nº ; PÇ. Anel O Nº ; 9,09 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 011/2015, AQUISIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DO CUBO DE RODA, EIXO TRASEIRO 4X4, DESTINADAS A MANUTENÇÃO DA RE- TROESCAVADEIRA RANDON RK 406B, ANO 2.010, PERTENCENTE À ADMINIS- TRAÇÃO

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha CONTRATO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA NAVAL PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO PARA FORNECIMENTO DE DIRETRIZES GERAIS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA EMBARCAÇÃO PROPULSADA TIPO UNIDADE

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO TUGÚRIO

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO TUGÚRIO CONTRATO 001/2017 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO QUE ENTRE SI CELEBRAM, A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA DO TUGÚRIO MG E A EMPRESA LEAL ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA. Pelo presente instrumento particular

Leia mais

2.- LOCAL E DATA: Assinado nesta cidade de Araçariguama, no Gabinete do Prefeito Municipal, aos 22 dias do mês de fevereiro de 2013.

2.- LOCAL E DATA: Assinado nesta cidade de Araçariguama, no Gabinete do Prefeito Municipal, aos 22 dias do mês de fevereiro de 2013. CONTRATO Nº. 04/2013 CONVITE N. 04/2013 PROCESSO N.º 07/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇARIGUAMA E CATANESE E MURTA SOCIEDADE DE ADVOGADAS, para a Contratação de Escritório

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO RAMOS CNPJ: /

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO RAMOS CNPJ: / CARTA CONTRATO Nº 009/2014. CARTA CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL, FIRMADA ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO RAMOS E A SENHORA BRINA RAYRA STRAUS RODRIGUES,

Leia mais

CARTA CONTRATO N 045/2015, PREFEITURA MUNICIPAL

CARTA CONTRATO N 045/2015, PREFEITURA MUNICIPAL CARTA CONTRATO N 045/2015, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa A. NAZARÉ FERREIRA MENDONÇA-ME, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE PUBLICIDADE VOLANTE

Leia mais

Câmara Municipal de Santa Brígida publica:

Câmara Municipal de Santa Brígida publica: Câmara Municipal de Santa Brígida 1 Quinta-feira Ano VII Nº 125 Câmara Municipal de Santa Brígida publica: Ratificação Dispensa 014/2017 - Contratado: senhor: Reginaldo Rorigues dos Santos. Extrato de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 39/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ASILO BETEL, QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE CASTILHO e a empresa A. a Z. COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA O objeto deste instrumento é a aquisição pela CONTRATANTE e o fornecimento pela CONTRATADA, dos seguintes materiais:

CLÁUSULA PRIMEIRA O objeto deste instrumento é a aquisição pela CONTRATANTE e o fornecimento pela CONTRATADA, dos seguintes materiais: CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 71/2013 PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESTINADOS A CONSTRUÇÃO DA CASA DE PROTEÇÃO DA ESTAÇÃO DE BOMBE- AMENTO (BOOSTER) DE ÁGUA NA AVENIDA PALMEIRA DAS MISSÕES, por LICITAÇÃO,

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí PROCESSO Nº. 093 /2016 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 042/2016 CONTRATO Nº. 0189/2016 Pelo presente, de um lado o MUNICIPÍO DE SÃO PEDRO DO IVAÍ, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira Ano IX Nº 1894 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Ato de Ratificação de Inexigibilidade nº32/2017.(mattos Medina Bitar Advocacia

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 029/2019.

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 029/2019. CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 029/2019. O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS 1 Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS 1 Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS 1 CONTRATO N.º.2005. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR E

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO Gabinete do Prefeito CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Caapiranga, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica

Leia mais

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais.

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. CONSIDERANDO, os documentos acostados no PROCESSO ADMINISTRATIVO DO TERMO CONTRATO N. 016/2016,

Leia mais

Aula nº. 26 CARACTERÍSTICAS CONTRATUAIS E CLÁUSULAS EXORBITANTES.

Aula nº. 26 CARACTERÍSTICAS CONTRATUAIS E CLÁUSULAS EXORBITANTES. Curso/Disciplina: Direito Administrativo Objetivo Aula: Características Contratuais e Cláusulas Exorbitantes. - 26 Professor(a): Luís Eduardo Monitor(a): Bruna Paixão Aula nº. 26 CARACTERÍSTICAS CONTRATUAIS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Brejões publica:

Prefeitura Municipal de Brejões publica: Prefeitura Municipal de Brejões 1 Terça-feira Ano VII Nº 1394 Prefeitura Municipal de Brejões publica: Contrato nº020/2017 Dispensa de Licitação nº020/2017 Processo Administrativo SECADM nº020/2017.(sdc

Leia mais

HORAS geral do veiculo. Gol placa IPL 6512, Renavam , ano 2008, modelo: , Potência 76 Cv, 4 portas.

HORAS geral do veiculo. Gol placa IPL 6512, Renavam , ano 2008, modelo: , Potência 76 Cv, 4 portas. CONTRATO DE FORNECIMENTO Nº 019/2016 Pelo presente contrato que fazem entre si, de um lado o Município de Alegria, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Prefeitura Municipal de Alegria

Leia mais

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA CONTRATO Nº 79/2014 Contrato de serviços de horas máquina (escavadeira hidráulica), no município de Santana da Boa Vista RS, conforme especificações constantes do ANEXO I deste edital, no município de

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE OBJETO: SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA/ CONSULTA MÉDICA ESPECIALIZADA (NEUROLOGIA) E ELETROENCEFALOGRAMA

ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE OBJETO: SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA/ CONSULTA MÉDICA ESPECIALIZADA (NEUROLOGIA) E ELETROENCEFALOGRAMA ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE OBJETO: SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA/ CONSULTA MÉDICA ESPECIALIZADA (NEUROLOGIA) E ELETROENCEFALOGRAMA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº02/2011 O Município de Dom Pedrito

Leia mais

PRESIDENTE FIGUEIREDO CARTORIO

PRESIDENTE FIGUEIREDO CARTORIO CARTA CONTRATO N 168/2015 FIRMADA ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO E A EMPRESA CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE DOCUMENTOS

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE COCALZINHO DE GOIÁS PODER EXECUTIVO

ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE COCALZINHO DE GOIÁS PODER EXECUTIVO CONTRATO Nº. 129/2016 ESTADO DE GOIÁS CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMÁTICA PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS URBANAS E RURAIS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE COCALZINHO DE GOIÁS E A EMPRESA

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO N O 027/2017 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO, QUE ENTRE SI FAZEM O SAAE (SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO), E A EMPRESA ADRIANA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 513 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Publicação de Extrato de Contrato Pregão Presencial para Registro de Preços Nº. 026/2014. 1º Aditivo

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 15/2009 Processo Administrativo nº 23116.005178/2008-19

Leia mais

pela CONTRATADA. obrigações.

pela CONTRATADA. obrigações. TERMO DE CONTRATOO Nº 050 /2019 CONTRATANTE: O MUNICÍPIO DE JAGUARIPE, pessoaa jurídica de direito público interno, com paço municipal situado na Praça Histórica, nº 01, Sede, Município de Jaguaripe, Bahia,

Leia mais

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019 Edição N Caderno I

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019 Edição N Caderno I Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019 Edição N 1.322 Caderno I Contrato nº 04/2019 Processo Administrativo nº 04/2019 Modalidade de Contratação: Dispensa de Licitação nº 04/2019 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE

Leia mais

MINUTA - ANEXO VII INSTRUMENTO PARTICULAR DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA

MINUTA - ANEXO VII INSTRUMENTO PARTICULAR DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA MINUTA - ANEXO VII INSTRUMENTO PARTICULAR DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA Pelo presente Instrumento Particular de contrato de fornecimento de bens, de um lado, o

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRINHOS DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRINHOS DO SUL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 014/2017. Setor de Licitação CONTRATO DE EMPRETADA COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO-DE- OBRA PARA A PAVIMENTAÇÃO NA LOCALIDADE DE PIXIRICA CONTRATANTE O Município de Morrinhos

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA 113/2017

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA 113/2017 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA 113/2017 Que fazem entre si, de um lado o MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA, RS, Poder Executivo Pessoa Jurídica de Direito Público, inscrita

Leia mais

1. (CESPE / TCDF / 2014) 2. (CESPE / TRT 10ª

1. (CESPE / TCDF / 2014) 2. (CESPE / TRT 10ª SIMULADO AULA 10 1. (CESPE / TCDF / 2014) Aos contratos administrativos aplicamse, supletivamente, as disposições de direito privado. 2. (CESPE / TRT 10ª Região / 2013) Para os fins legais, somente será

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013 Pág. 1 de 6 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013 O Município de Marau comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, a partir de 20 de fevereiro de 2013, no horário entre as 07h30min

Leia mais

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2014 PARA CONTRATAÇÃO DE INSTITUI- ÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DESTINADA A MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A TODOS OS PROFESSORES PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO,

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE BENS

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE BENS CONTRATO DE FORNECIMENTO DE BENS CONTRATO Nº Pelo presente instrumento particular, gerado pelo Processo Administrativo CMA nº 303, de 11 de novembro de 2015 (Licitação Modalidade Pregão Presencial nº 009/2015

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS

CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS Contrato que entre si celebram a Empresa e a Empresa KSR TECNOLOGIA LTDA, na forma abaixo : CONTRATANTE CONTRATADA :, doravante denominada CONTRATANTE; :, doravante denominada

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ CONTRATO Nº. 001/2016 TERMO DE CONTRATO EM CONFORMIDADE COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 001/2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSINATURA DE JORNAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ E

Leia mais

DESCRIÇÃO DOS MATERIAIS

DESCRIÇÃO DOS MATERIAIS 1 CONTRATO N.º/ COMPRA DE MATERIAIS PARA O ISTITUTO DE CRIMINALÍSTICA De um lado, a EMPRESA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO DE PENÁPOLIS EMURPE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF 51.101.939/0001-83,

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA PREÇO, PAGAMENTO E DOTAÇÃO: Página 1 de 6

CLÁUSULA SEGUNDA PREÇO, PAGAMENTO E DOTAÇÃO: Página 1 de 6 CARTA CONTRATO N 040/2013 que celebram entre si a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa EXPEDITO A. DA COSTA (BORRACHARIA DO POVO), objetivando a CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSERTO

Leia mais

CONTRATO DE RATEIO Nº 112/2016

CONTRATO DE RATEIO Nº 112/2016 CONTRATO DE RATEIO Nº 112/2016 I PARTES CONTRATANTES: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO VALE DO RIO TAQUARI CONSISA VRT, pessoa jurídica de direito público, com sede à Avenida Sete de Setembro, 992,

Leia mais

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018.

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.176 Caderno II DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Decreta Feriado e da outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, Estado da Bahia,

Leia mais

ANEXOS: 1 - Fluxo dos Subprocessos de Alteração Contratual 2 - Orientações Gerais para Formalização de Alteração Contratual

ANEXOS: 1 - Fluxo dos Subprocessos de Alteração Contratual 2 - Orientações Gerais para Formalização de Alteração Contratual MÓD: 6 MANUAL DE LICITAÇÃO E GESTÃO VIG: 22.01.2018 1/3 MÓDULO 6: GESTÃO DE CONTRATOS CAPÍTULO 4: ALTERAÇÃO CONTRATUAL ANEXOS: 1 - Fluxo dos Subprocessos de Alteração Contratual 2 - Orientações Gerais

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO 021/2018. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO 021/2018. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO 021/2018 Termo de contrato administrativo que celebram entre si A FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa: ANTONIO JOSE ALVES CARDOSO EIRELI

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA LOCAÇÃO DE MAQUINAS COPIADORA

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA LOCAÇÃO DE MAQUINAS COPIADORA CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA LOCAÇÃO DE MAQUINAS COPIADORA Numero de contrato 005/2013 I - PREÂMBULO Que entre si celebram a Câmara Municipal de São Simão, Goiás e a Empresa MARIA PEDRO DA SILVA

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 31 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2014

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 31 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 31 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2014 O MUNICÍPIO DE PETROLÂNDIA, com sede administrativa localizada na Rua Prefeito Frederico Probst, nº 67, Centro, Município de Petrolândia,

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 747 Prefeitura Municipal de publica: Homologação Dispensa de Licitação nº. 041/2017 - Objeto: Contratação de pessoa jurídica, na coleta, transporte, tratamento por destruição

Leia mais

TERMO DE CREDENCIAMENTO N. 34/2016

TERMO DE CREDENCIAMENTO N. 34/2016 TERMO DE CREDENCIAMENTO N. 34/2016 Por este Instrumento de Credenciamento, que entre si celebram o MUNICÍPIO DE TROMBAS, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, através do FUNDO MUNICIPAL

Leia mais

TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO

TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO O Prefeito Municipal de São João da Urtiga, RS, no uso das atribuições que lhe confere a legislação em vigor, especialmente a Lei 8.666/93 e suas alterações legais,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho 1 Quinta-feira Ano Nº 1880 Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Contrato de Prestação de Serviço nº129/2018-apresentação Artística- Cavalcante Produções.

Leia mais

CONTRATO PARA O FORNECIMENTO DE CALCÁRIO ENSACADO

CONTRATO PARA O FORNECIMENTO DE CALCÁRIO ENSACADO CONTRATO PARA O FORNECIMENTO DE CALCÁRIO ENSACADO Poder Executivo de Vale do Sol, pessoa jurídica de direito público, CNPJ nº 94.577.574/0001-70, representado neste ato pelo Prefeito Municipal, Sr. Clécio

Leia mais

1. JUSTIFICATIVA 3. VALOR ESTIMADO E ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS

1. JUSTIFICATIVA 3. VALOR ESTIMADO E ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS RUA 08 DE MAIO SINo - CENTRO, CEP: 65.712-000 - LAGO DOS RODRIGUES _ MARANHÃO 1. JUSTIFICATIVA PROJETO BÁSICO As atividades operacionais da Prefeitura Municipal de LAGO DOS RODRIGUES, irão requerer a contratação

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO CNPJ: 01.616.680/0001-35 SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS PREGÃO PRESENCIAL N. 015/2016 CONTRA TO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS Contrato N. 019.2016, que entre si celebram o Município de São Francisco do Brejão -

Leia mais

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha CONTRATO DE PESSOA FÍSICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL RESIDENCIAL EM ALVENARIA, PARA FUNCIONAMENTO DA REPRESENTAÇÃO MUNICIPAL DE BARREIRINHA CONFORME NESSIDADES DA SECRETARIA

Leia mais

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA PRAÇA CÍVICA Nº CENTRO TELEFONE/FAX:

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA PRAÇA CÍVICA Nº CENTRO TELEFONE/FAX: CONTRATO N 002/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ASSESSORIA CONTÁBIL QUE ENTRE SE CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA, ESTADO DE GOIÁS, E O SENHOR VALDECI SILVÉRIO DE SOUZA, CONFORME CLÁUSULA

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA CUNHA EMPRESA DEJORNALISMO LTDA, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

Art. 5º As despesas correrão por conta da seguinte dotação orçamentária:

Art. 5º As despesas correrão por conta da seguinte dotação orçamentária: LEI Nº 3729/2016, DE 19 DE JULHO DE 2016. AUTORIZA O MUNICÍPIO FIRMAR TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO COM A AMTURVALES E ATUASERRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS faz saber,

Leia mais

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL SECUNDÁRIO PESSOA JURÍDICA Ao Presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo, O requerente abaixo assinado, com amparo ao que preceitua o Art. 15

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEEC Nº 132/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEEC Nº 132/2018 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEEC Nº 132/2018 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTE/SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E (PI) E ADILA NATHALE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1751 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 304 de 20 de Julho de 2016 - Conceder, a pedido, na forma que preceitua o art. 7º, XVIII, da Constituição Federal e

Leia mais

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014.

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. TERMO DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE SHOW, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO PARDO E A EMPRESA V.

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE ENVIRA

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE ENVIRA CARTA CONTRATO DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 062/2015 CARTA CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM RADIO FÔNICA EM CARRO VOLANTE COVOCANDO PARA MATRICULA ESCOLAR

Leia mais

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE OBJETOS COM GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE OBJETOS COM GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA Contrato nº 196/2016 CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE OBJETOS COM GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA Município de Vale do Sol, RS, pessoa jurídica de direito público, CNPJ nº 94.577.574/000170, representada neste

Leia mais

2. CLÁUSULA SEGUNDA DA LICITAÇÃO.

2. CLÁUSULA SEGUNDA DA LICITAÇÃO. CONTRATO n 015/2015 Termo de Contrato celebrado entre o MUNICÍPIO DE OLIVEIRA DE FÁTIMA TO, como CONTRATANTE e, de outro lado, RUI BARBOSA DE MENEZES, como CONTRATADO, referente a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

CONTRATO N. 020/2013 02 DO OBJETO

CONTRATO N. 020/2013 02 DO OBJETO Estado de Mato Grosso CÂMARA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS CNPJ. 00.177.279/0001-83 INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de interprete de libras na Termo de Dispensa nº 03/2013. CONTRATO N. 020/2013

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA Termo de contrato administrativo que celebram entre si A FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa: ANTONIO JOSE ALVES CARDOSO EIRELI - ME Contrato nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Terça-feira Ano IV Nº 652 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Decreto 3.974 de - Designa a Secretária Municipal de Planejamento e Gestão Urbana,

Leia mais

ANEXO CONTRATO N.º /

ANEXO CONTRATO N.º / 1 ANEXO CONTRATO N.º / CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO A SEREM UTILIZADOS NA OBRA DE REFORMA DAS CASAS DO FNHIS E REFORMA DO CMEI PLANALTO De um lado, a EMPRESA MUNICIPAL

Leia mais

@'P~~~((j{f~ ~

@'P~~~((j{f~ ~ -_._- ~rbj,~ @'P~~~((j{f~ ~ fd~rh@'p+m?refeiturade NOIJAS OPORTUNIOADES_ NOVAS CONQUISTAS CARTA CONTRATO N. 013/2016 Carta Contrato de Prestação de Serviços firmada entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE BENJAMIN

Leia mais

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 055/2017

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 055/2017 PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 055/2017 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR TERMO DE PARCERIA E COOPERAÇÃO MÚTUA E A CEDER SERVIDOR OCUPANTE DE CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO A ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS Que entre si realizam, de um lado o Município de Seberi, Estado do Rio Grande

Leia mais

ANEXO III MINUTA DE TERMO DE CONTRATO DE OBRA DE ENGENHARIA

ANEXO III MINUTA DE TERMO DE CONTRATO DE OBRA DE ENGENHARIA ANEXO III MINUTA DE TERMO DE CONTRATO DE OBRA DE ENGENHARIA TERMO DE CONTRATO DE OBRA DE ENGENHARIA Nº.../..., QUE FAZEM ENTRE SI O(A) CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL E A EMPRESA...

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 240/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 240/2018 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 240/2018 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTE/SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA (PI) E ADILA NATHALE

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA Prestação de Serviços de Publicação, do Processo de Dispensa de Licitação 002/2015. I DAS PARTES: A) CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

Prefeitura Municipal de Monte Carmelo SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA DIVISÃO DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Monte Carmelo SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA DIVISÃO DE LICITAÇÃO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº /2016 Processo nº: /2016 Modalidade: Dispensa nº /2016 Objeto: LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA AS INSTALAÇÕES DO SETOR, CONFORME ART. 24, INC. X, DA LEI 8.666/93. Pelo presente

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 39/2005

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 39/2005 RESOLUÇÃO Nº 39/2005 O DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONSIDERANDO o que consta do Processo nº 10.530/05-00 PROCURADORIA GERAL - UFES; CONSIDERANDO

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE DIVISÓRIAS EM EUCATEX.

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE DIVISÓRIAS EM EUCATEX. CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE DIVISÓRIAS EM EUCATEX. Contrato Nº: 133/2015 Vinculado À Dispensa De Licitação Nº 014/2015 Interessado: Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social Assunto: Aquisição de divisórias

Leia mais

CONTRATO Nº. 082/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 128/2014.

CONTRATO Nº. 082/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 128/2014. CONTRATO Nº. 082/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 128/2014. TERMO DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EXCURSÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO PARDO E A EMPRESA MARA TURISMO LIMITADA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE. O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que no período de 08 de março de 2018 a 09 de abril de 2018, no horário

Leia mais

MUNICÍPIO DE MARATAÍZES ESPÍRITO SANTO

MUNICÍPIO DE MARATAÍZES ESPÍRITO SANTO Página 1 de 5 LEI N 1187 de 04 de maio de 2009 AUTORIZA O CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL A REPASSAR AJUDA FINANCEIRA À ASSOCIAÇÃO CASA DE DAVI - ACD E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. O de Marataízes, Estado do Espírito

Leia mais

CONTRATO N 0.309/2017

CONTRATO N 0.309/2017 - : ys^ CONTRATO N 0.309/2017 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE IAÇU e a Empresa: DOMINGOS PIRES PEREIRA Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado o MUNICÍPIO DE IAÇU,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N 0606.001/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL, POSTOS DE SAÚDE E DEMAIS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE

Leia mais

Cláusula Segunda: O presente contrato tem por objeto a execução das obras de conclusão do projeto da Unidade Básica de Saúde, como sendo:

Cláusula Segunda: O presente contrato tem por objeto a execução das obras de conclusão do projeto da Unidade Básica de Saúde, como sendo: CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 90/2015 DE EMPREITADA GLOBAL - MATERIAL E MÃO DE-OBRA DE EXECUÇÃO DAS OBRAS DE CONCLUSÃO DE UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CONTRATANTE: O MUNICÍPIO DE MARIANO MORO, Estado do Rio

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 293/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 293/2018 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 293/2018 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTE/SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA (PI) E SANDRA VIANA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Conselho Regional de Economia da 19ª Região - CORECON/RN, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 08.390.866/0001-68, sediado na Rua Princesa Isabel,

Leia mais