Luiz Carlos Benicio Suplente: Arthur Correa Peixoto. Nilza Bardi Romano Suplente: João De Marchi

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Luiz Carlos Benicio Suplente: Arthur Correa Peixoto. Nilza Bardi Romano Suplente: João De Marchi"

Transcrição

1 ABCD Luiz Carlos Benicio Suplente: Arthur Correa Peixoto Formou-se em Direito e fez Técnico em Contabilidade. Trabalhou como contador em empresas privadas durante 14 anos e atuou na fiscalização do Estado do Mato Grosso do Sul. Ingressou na Sefaz/SP em novembro de 1986, inicialmente no PFF-Santa Clara D Oeste, PFF-Piquete, PF- Limeira, PF Mercadoria em Trânsito, PF-Mauá, PF-Santo André e PF -São Bernardo do Campo. Araçatuba Nilza Bardi Romano Suplente: João De Marchi Formação: Faculdade de Pedagogia cursada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Sagrado Coração de Jesus - Bauru (hoje USC), mestrado em Educação com enfoque em financiamento na educação, curso de mestrado em Administração Financeira, curso de especialização em Administração, curso de especializações em Supervisão e Controle Administrativo, curso de especialização em Didática, curso de Filosofia aplicada em relações interpessoais, curso de dinâmica em grupo, curso de Psicologia Aplicada, curso de Avaliação e Análises Transacionais. Na área da educação, atuou no magistério de 1º, 2º e 3º graus, diretoria de escola e como supervisora de ensino. Na área da fiscalização é Agente Fiscal de Rendas tendo atuado na área externa e assistência fiscal. Araraquara Alexandre Lania Gonçalves Suplente: José Roberto Vicioli Formado em Engenharia na Escola Naval pela Politécnica, em Direito pela Universidade Paulista e com especialização em Contabilidade e Auditoria pela FEA/USP. Ingressou na carreira de Agente Fiscal de Rendas em 1998, exercendo atividades na fiscalização direta de tributos na delegacia regional tributária de Araraquara. Davi Freitas Suplente: Felipe Salgueiro Duayer Tem 27 anos e é graduado em Administração Pública pela Unesp. Ingressou na carreira fiscal em 2010, na Secretaria dos Negócios da Fazenda do Estado de São Paulo na fiscalização direta de tributos. Entre 2006 e 2010 foi técnico previdenciário no Instituto Nacional da Seguridade Social, onde realizava a análise técnica e concessão de benefícios previdenciários e atendimento ao público. De 2005 a 2006 atuou como assistente de pesquisas na Seade Fundação Estadual de Análise de Dados.

2 Bauru André Pachione Pillay Suplente: Timoteo Camargo Formado em Direito na cidade de Bauru, ingressou na carreira de AFR em Atuou na representação fiscal regional de Bauru até o início de 2009, quando foi designado para a função de Assistente Fiscal na DRT/7-Bauru, onde permanece. É conselheiro da Afresp desde Campinas Miguel Angelo Carvalho da Silva Suplente: Emerson Praça Mendes Possui formação em Engenharia Mecânica pelo Cefet- RJ, tendo pertencido aos quadros da Petrobras de 1986 a Ingressou na carreira de Agente Fiscal de Rendas no concurso de Lotado na DRT-5, exerce a função de fiscalização direta de tributos, na qual é coordenador de equipe desde Associado da Afresp desde abril de 1998 é membro do Conselho Deliberativo desde Franca Sebastião Tadeu Vasconcelos Suplente: João Batista de Matos É formado em Administração de Empresas pela Universidade Moura Lacerda de Ribeirão Preto. Entrou como associado na Afresp em 01/08/84. Ingressou na carreira de AFR através do concurso de 1979, tomou posse em 16/06/1983, vindo a exercer o cargo no Posto Fiscal de Franca até a data de sua aposentadoria em 05/08/1999. Durante o período de trabalho exerceu o cargo de ESI (Encarregado de Serviço Interno) por quase dois anos. Em vários períodos foi chefe substituto no Posto Fiscal de Franca e Pedregulho. Na Afresp exerceu o mandato de conselheiro de 1994 a 1999, foi diretor Regional de Franca por dois períodos, de e , e conselheiro nos mandatos de , e Atualmente exerce o cargo de conselheiro ( ). Guarulhos Evelyn Quilles Moura Suplente: Valter Gama Caldini Formação em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP. Ingressou no cargo de AFR em 2009, prestou serviços no Posto Fiscal-11 de Guarulhos e, atualmente, exerce a função de assistente Fiscal no gabinete da DRT/13. Ruy Sarzedas Cunha Suplente: Eugênio Evandro Fernandes É Engenheiro Mecânico pela Faculdade de Engenharia Industrial - FEI. Desde 1990, exerce o cargo de Agente Fiscal de Rendas. Trabalhou no Posto Fiscal de Fronteira de Ribeira (Fiscalização Direta de Tributos) e no Posto Fiscal de Queluz (Fiscalização Direta de Tributos). Trabalhou também no DRT/13-Guarulhos - PF/10, como assistente fiscal da Promocat e no DRT/13-Guarulhos PF/10-ESI e, atualmente, está na DRT/13-Guarulhos NF2, na Fiscalização Direta de Tributos.

3 Jundiaí Luis Augusto Sanches Suplente: Alexandre Camara Meirelles Natural de Birigui (SP). Contador e Advogado formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Araçatuba - ITE, tendo sido contador e, depois de formado, exercido a advocacia por oito anos. Ingressou na fiscalização em 1990, no PFF Castilho, onde foi coordenador de equipe, encarregado de serviço externo (07/91 a 03/92) e chefe de posto fiscal de fronteira (04/92 a 12/96). Atuações na Afresp: Diretoria eleita; 1º tesoureiro ( e ; diretorias designadas, diretoria Financeira contabilidade/patrimônio ( ); diretoria de Tecnologia da Informação ( ); diretoria Jurídica ( ); diretoria de Seguros ( ); diretoria de Regionais ( ); ouvidor ( ); Febrafite (1º vicepresidente 1998 e 2º vice-presidente ); membro da Comissão Fiscal ( ). AFR externo pela DRTC-III (05- a 07/03), AFR externo pela DRT-12 ABCD (08/03 a 09/07) e AFR externo pela DRT 16 Jundiaí desde 10/07. Guilherme Correia Martinho Suplente: Adriano Reis Mota É formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Antes de ingressar na Secretária da Fazenda trabalhou na área de Planejamento Estratégico da CPFL Paulista (Campinas), no setor de Logística e Manufatura da Unilever Foods (Valinhos) e como Analista Administrativo da Prefeitura Municipal de Campinas. Atualmente é assistente Fiscal do Posto Fiscal 10 da DRT/16 Jundiaí. Marília José Aparecido Rossato Suplente: Paulo Astrauskas Neto Concursado em 1986, iniciou sua carreira na fronteira em Florínea na FDT, onde foi coordenador de equipe, depois em Marília trabalhou na FDT e foi Inspetor Fiscal por 14 anos. Atualmente é Chefe da UFC. É instrutor da Fazesp e trabalha junto ao Comitê Gestor do Simples Nacional. Participou ativamente na fundação do Sinafresp e foi conselheiro pela DRT/11 no período de 1991 a É contador, com especialização em Auditoria e Custos pela USP. Osasco Roberto Chiaverini Suplente: Wison Cotrim Correia Concursado em Na fiscalização foi: fiscal externo, assessor fiscal da 1ª Inspetoria Seccional de Fiscalização, assessor da Delegacia Regional Tributária da Grande São Paulo, assessor fiscal da Diretoria de Fiscalização (GR-4), assessor fiscal da CAT, inpetor seccionalsubstituto da 1ª Inspetoria Seccional de Fiscalização, inspetor seccional de Fiscalização, inspetor seccional da 3ª Inspetoria Seccional de Fiscalização substituto, inspetor fiscal do Tatuapé e do Bom Retiro, Delegado Regional Tributário da Grande São Paulo substituto DRT-1, Delegado Regional Tributário do ABCD, de Guarulhos, Osasco, juiz do TIT e conselheiro da Afresp desde Foi Presidente do Conselho Deliberativo da Afresp (triênio 2003/2005). Atualmente é representante da Afresp no Conselho Estadual de Defesa do Contribuinte CODECON.

4 Piracicaba Claiton Osnir do Amaral Suplente: Eneida Maria Camargo Ribeiro Rossin Ingressou na fiscalização através do concurso de 1979, começando a exerce-lá em 1983 na Delegacia Regional Tributária de Campinas (DRT-05). Permaneceu nessa Delegacia até setembro de 2009, quando se aposentou. É formado em Ciências Econômicas pela Fundação Santo André em São Paulo. Possui mestrado na PUC/SP em Administração e Comunicação. Exerceu a atividade de professor universitário em diversas faculdades de São Paulo. Presidente Prudente Antenor Roberto Barbosa Suplente: Marcelo Marin Marques É Advogado, formado pela Faculdade da Instituição Toledo de Ensino de Presidente Prudente. Na Secretaria da Fazenda, exerceu os cargos de escriturário assistente de administração, chefe de seção e AFR. Atuou como Agente Fiscal de Rendas externo, encarregado de setor interno do Posto Fiscal, ESI do SIEF, chefe do Serviço de Informações Econômico Fiscais de P. Prudente, Delegado Regional Tributário de P. Prudente, Diretor adjunto da DEAT e Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas - TIT. Realizou cursos na área tributária e de Administração Pública, inclusive curso extensivo na FGV referente a orçamento e finanças. Foi bancário do Banco Comercial do Estado de São Paulo, Escriturário do IPESP/SP e Diretor Técnico da Secretaria de Promoção Social. Foi conselheiro da AFRESP de 2003 a Ribeirão Preto Eduardo Gonçalves Suplente: Marcos Magnei Miranda É formado em Ciências Econômicas. Ingressou na carreira de Agente Fiscal de Rendas em 13 de novembro de 1986 e atua na função de Fiscal Externo de Tributos. Na Afresp, já ocupou os cargos de: Diretor Regional, de 2000 a 2002, diretor Administrativo Regional, de 2003 a 2005, diretor de Esportes em 2005 e Conselheiro e Segundo Secretário do Conselho de 2006 a Santos Roberto Garcia Suplente: Armando Felix da Silva Formado em Ciências Contábeis e Atuárias, Ciências Jurídicas e Sociais com extensão universitária em Administração de Empresa, em Psicologia aplicada pelo Padre Narciso Irala S. F. e curso de Psicologia e Relações Humanas. Na fiscalização, passou pela DRT-6, em São José do Rio Preto, como AFR externo. Também trabalhou na DRT-2, na função de AFR externo (Litoral sul) e serviços especiais junto ao assistente no gabinete do delegado Cyro Gonçalves Dias. Na Afresp, exerce o cargo de conselheiro desde 2003 e atua como representante do Fundafresp em Santos desde 1997.

5 São José do Rio Preto Antonio Lourenço Colli Suplente: Abner José de Almeida Natural de Mirandópolis, 54 anos, com formação acadêmica em Engenharia Civil. Nomeado AFR em 1990, trabalhou no PFF de Icem, PF-10 São José do Rio Preto, externa, PROMOCAT, Assistente NF (informática), atualmente é Chefe do Núcleo de Informações. Já trabalhou em empresas como Bradesco, Sudameris, Banespa, Eletropaulo entre outras. E em 2007 foi diretor social e de obras da Regional de São José do Rio Preto. São José dos Campos Antonio Guerra Suplente: Neide Rodrigues Cardoso Engenheiro Mecânico formado pelo ITA Instituto Tecnológico da Aeronáutica. Advogado formado pela UNIVAP Universidade do Vale do Paraíba São José dos Campos. Pósgraduação em Direito Tributário no CEU Centro de Extensão Universitária. AFR aprovado no concurso de 1998, ingressou na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo em 18/02/1998. Exerce as atividades de fiscalização direta de tributos na DRT-3 / Vale do Paraíba. É conselheiro da Afresp desde Fábio José Regueira Alves Suplente: Aderbal Ramiro de Souza Nobre Natural de Recife (PE). Bacharel em Direito e Ciências Sociais pela UFRJ; Jornalista profissional. Na fiscalização trabalhou como chefe do PF de Caçapava de 1994 a De junho de 2001 até os dias atuais trabalha na Setorial de Químicos e Petroquímicos, na fiscalização direta de tributos na DRT-3 (Vale do Paraíba). Entre as atividades classistas destaca sua atuação como Diretor da Acafresp (1988/1989), diretor de Setorial da Afresp (SJC 1993/1995); conselheiro do Sinafresp em três mandatos (1992/2000). Também atuou em atividades beneficentes: presidente do Rotary Club e curso na Escola de Governo.

6 Sorocaba Luiz Otávio de Andrade Corsetti Suplente: Leonardo Garcia Quadre Formado em Engenharia Elétrica com ênfase em telecomunicações no Inatel - Instituto Nacional de Telecomunicações. Trabalhou como gerente de produto na Sony Ericsson Mobile Communications do Brasil. Ingressou na carreira de Agente Fiscal de Rendas através do concurso realizado em Roberto Luiz Marthe Suplente: Paulo Cesar Pauletti Ingressou no Serviço Público em 1980, na Secretaria de Segurança Pública, exercendo a função de Investigador de Polícia. Iniciou carreira fiscal na Secretaria da Fazenda em Atuou nos Postos Fiscais de Fronteira, nos municípios de Ourinhos e Florínea. Em 1987 e 1989 trabalhou na Fiscalização Direta de Tributos, nos municípios de Itu e Sorocaba. Em 1989 foi transferido para a DRT/14, onde exerceu a função de chefe do extinto SPF (Serviço de Programação Fiscal). No período de 1991 a 2007, atuou na Fiscalização Direta de Tributos, na DRT/14. Atualmente exerce a função de Assistente Fiscal II na Delegacia Regional Tributária de Sorocaba. Taubaté Fabiano Buchetti de Sousa Suplente: José Andrade Trigo Formou-se em Direito pela Universidade Toledo de Araçatuba. Possui MBA em direito Tributário pela FGV Management. Foi corretor de previdência e bancário. Ingressou no cargo de Agente Fiscal de Rendas em É conselheiro da Afresp desde Miguel Siqueira Suplente: Benedito Inácio dos Santos Filho É formado em Agronomia. Ingressou na fiscalização em junho de 1983, foi ESI, AFR externo, Chefe de Posto Fiscal Delegado Tributário e Assistente da Deat. Como dirigente classista foi Delegado Regional da AEAESP, (Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo). Na Afresp, foi diretor Regional de Taubaté no mandato 2003/2005. E se aposentou na fiscalização como AFR externo lotado na DRT-3 (Vale do Paraíba). É conselheiro da Afresp desde de 2006.

Eleições 2011 - Escolha seus representantes

Eleições 2011 - Escolha seus representantes www.afresp.org.br Ano XLVII Edição Extra Novembro de 2011 - Escolha seus representantes T odos os associados AFRs da Afresp (Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), no dia 22

Leia mais

REPRESENTANTES ELEITOS PARA OS FÓRUNS COLEGIADOS

REPRESENTANTES ELEITOS PARA OS FÓRUNS COLEGIADOS REPRESENTANTES ELEITOS PARA OS FÓRUNS COLEGIADOS COLEGIADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO Representação suplente dos servidores técnico-administrativos: Lúcia Valfride Schmidt (Unidade Florianópolis) Servidora

Leia mais

Eleições 2005 - Escolha seus candidatos

Eleições 2005 - Escolha seus candidatos Jornal da Ano XLI - Novembro de 2005 - Edição Extra - Escolha seus candidatos Todos os associados da Afresp Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo devem participar das eleições

Leia mais

Adriana Rafael Pinto. Alessandra Atti. Ana Cláudia Martins. Ana Paula de Moura Souza

Adriana Rafael Pinto. Alessandra Atti. Ana Cláudia Martins. Ana Paula de Moura Souza No sentido mais literal da palavra, a Chapa Integrar vem com o principal objetivo desde sua formação, integrar os profissionais Bibliotecários, que atualmente trabalham nas mais diferentes áreas do conhecimento,

Leia mais

CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA CIVIL

CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA CIVIL CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA CIVIL Alcyr de Morisson Faria Neto (Especialista) Regime de Trabalho: Horista Área de conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas Qualificação profissional: Arquitetura

Leia mais

CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL ANO 2015

CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL ANO 2015 CORPO DOCENTE DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL ANO 2015 Anderson José Costa Sena (Mestre) Regime de Trabalho: Tempo Integral Qualificação Profissional: Engenharia Elétrica Doutorando

Leia mais

COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA CEB

COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA CEB COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA CEB 12.6. Em relação a cada um dos administradores e membros do conselho fiscal do emissor, indicar, em forma de tabela: nome, idade, profissão, CPF ou número do passaporte,

Leia mais

PROPOSTA PARA AGE DE 31.05.2011.

PROPOSTA PARA AGE DE 31.05.2011. EMPRESA METROPOLITANA DE ÁGUAS E ENERGIA S.A. CÓDIGO NA CVM 01699-3 CNPJ Nº 02.302.101/0001-42 INSTRUÇÃO CVM Nº 480, DE 07 DE DEZEMBRO DE 2009 FORMULÁRIO DE REFERÊNCIA ATUALIZAÇÕES PREVISTAS NO ART. 10

Leia mais

1/5. Reconhecimento-Grupo 1-2010

1/5. Reconhecimento-Grupo 1-2010 1/5 INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira DAES - Diretoria de Avaliação da Educação Superior Coordenação Geral de Avaliação de Cursos de Graduação e Instituições

Leia mais

NOME TITULAÇÃO FORMAÇÃO DISCIPLINAS Possui Pós-Graduação Contabilidade

NOME TITULAÇÃO FORMAÇÃO DISCIPLINAS Possui Pós-Graduação Contabilidade FORMAÇÃO ACADÊMICA E PROFISSIONAL TITULAÇÃO NOME TITULAÇÃO FORMAÇÃO DISCIPLINAS Possui Pós-Graduação em Governamental Estratégica pela Laboratório Contábil Pernambuco(2004)possui II graduação em Ciencias

Leia mais

NOVA DIRETORIA Marco Aurelio Crocco Afonso

NOVA DIRETORIA Marco Aurelio Crocco Afonso Marco Aurelio Crocco Afonso Diretor-Presidente Bacharel em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais, Mestre em Economia Industrial e da Tecnologia pela UFRJ e PhD em Economia pela Universidade

Leia mais

43º FONAITec. 23 a 27 de novembro de 2015. Multidisciplinaridade: Futuro e desafio das Auditorias Internas PALESTRANTES

43º FONAITec. 23 a 27 de novembro de 2015. Multidisciplinaridade: Futuro e desafio das Auditorias Internas PALESTRANTES 43º FONAITec 23 a 27 de novembro de 2015 Multidisciplinaridade: Futuro e desafio das Auditorias Internas PALESTRANTES ADRIANA OLIVEIRA FERREIRA, Analista de Finanças e Controle, com formação acadêmica

Leia mais

MINI-CURRÍCULO GESTORES SELECIONADOS

MINI-CURRÍCULO GESTORES SELECIONADOS Diretor Administrativo Alexandre Bayer Botelho MINI-CURRÍCULO GESTORES SELECIONADOS Graduação: Academia da Força Aérea - Logística. MBA em Estratégia de Negócios. Cursos de curta duração na área de Administração

Leia mais

Lindolpho de Carvalho Dias

Lindolpho de Carvalho Dias Lindolpho de Carvalho Dias Possui especialização em Matemática pela Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (1962). Atualmente é do Ministério da Ciência e Tecnologia. CNPq/C.Lattes

Leia mais

ANEXO I LOTACIONOGRAMA TABELA I - CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO. Cargo /Função

ANEXO I LOTACIONOGRAMA TABELA I - CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO. Cargo /Função LEI COMPLEMENTAR Nº 107, DE 10 DE MARÇO DE 2014. Altera a Tabela I e II, do Anexo I da Lei Complementar nº 076/2011, onde aumenta o número de vagas, altera cargos e dá outras providências. O Sr. Adriano

Leia mais

Anexo I. Concurso Vestibular 2015 Carreiras e Cursos. Área de Humanidades

Anexo I. Concurso Vestibular 2015 Carreiras e Cursos. Área de Humanidades Carreira 100 Administração - Ribeirão Preto Curso 10: Administração - Diurno - Ribeirão Preto Curso 11: Administração - Noturno - Ribeirão Preto Concurso Vestibular 2015 Carreiras e Cursos Área de Humanidades

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO CANDIDATO AO CARGO DE CONSELHEIRO DELIBERATIVO FUNDAÇÃO TECHNOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL

FICHA DE INSCRIÇÃO CANDIDATO AO CARGO DE CONSELHEIRO DELIBERATIVO FUNDAÇÃO TECHNOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL Nome do Candidato: ALEX DE SOUZA BARRETO Matrícula: 202422 Tempo de Trabalho na Patrocinadora: 18 anos e 4 meses Formação: ( ) 2º grau ( ) nível superior incompleto ( ) nível superior completo ( X ) pós-graduação

Leia mais

NOSSOS PRINCÍPIOS. Wadih Damous. Stamato, Santa Cruz e Saboya. Melaragno Costa & Pádua. Gabriel e Medina. Ribeiro de Gusmão

NOSSOS PRINCÍPIOS. Wadih Damous. Stamato, Santa Cruz e Saboya. Melaragno Costa & Pádua. Gabriel e Medina. Ribeiro de Gusmão Wadih Damous Stamato, Santa Cruz e Saboya Melaragno Costa & Pádua Gabriel e Medina Ribeiro de Gusmão Somam suas forças e experiências para prestar um serviço jurídico ainda melhor e mais amplo. NOSSOS

Leia mais

Alessandra Maria Sabatine Zambone (Coordenadora) Adriana Preti Nascimento (em licença) Antonio José Vieira Junior

Alessandra Maria Sabatine Zambone (Coordenadora) Adriana Preti Nascimento (em licença) Antonio José Vieira Junior DOCENTES Alessandra Maria Sabatine Zambone (Coordenadora) Titulação: Doutora Doutora em Direito Difusos e Coletivos pela Universidade Metropolitana de Santos UNIMES. Mestre em Direito Difusos e Coletivos

Leia mais

N.º 141 CONTINUAÇÃO NO INFORMATIVO N.º 141A

N.º 141 CONTINUAÇÃO NO INFORMATIVO N.º 141A 1.º semestre CAMPUS BRIGADEIRO Av. Brigadeiro Luís Antônio, 871 Bela Vista CEP 01317-001 São Paulo SP Tels.: (11) 0800-941 4444/3014-9900 Internet: www.vestibulares.br N.º 141 MANUAL: pela Internet. TAXA:

Leia mais

EDUARDO ERNESTO CHINAGLIA PRESIDENTE

EDUARDO ERNESTO CHINAGLIA PRESIDENTE EDUARDO ERNESTO CHINAGLIA PRESIDENTE MÉDICO CRM 27962 Graduação em Medicina no ano de 1976 Faculdade de Medicina de Itajubá Itajubá MG Cargos Administrativos: Diretor Presidente da Unimed Leste Paulista

Leia mais

Cursos e Vagas N.º 70

Cursos e Vagas N.º 70 2.º semestre UNIBERO BRIGADEIRO Av. Brigadeiro Luís Antônio, 871 CEP 01317-001 São Paulo SP Tels.: (11) 3014-9900 Internet: www.vestibulares.br N.º 70 MANUAL: pela Internet. TAXA: R$ 25,00. INSCRIÇÕES:

Leia mais

FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF nº 00.924.429/0001-75 NIRE 31.300.011.879 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO

FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF nº 00.924.429/0001-75 NIRE 31.300.011.879 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF nº 00.924.429/0001-75 NIRE 31.300.011.879 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO INDICAÇÃO DE MEMBROS PARA ELEIÇÃO E REELEIÇÃO AO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA

Leia mais

ANHANGUERA EDUCACIONAL PROCESSO SELETIVO/VESTIBULAR UNIFICADO/2015 2.º semestre

ANHANGUERA EDUCACIONAL PROCESSO SELETIVO/VESTIBULAR UNIFICADO/2015 2.º semestre 2.º semestre UNIBERO BRIGADEIRO Av. Brigadeiro Luís Antônio, 871 Bela Vista CEP 01317-001 São Paulo SP Tels.: (11) 3014-9900 Internet: www.vestibulares.br N.º 99 MANUAL: pela Internet. TAXA: R$ 30,00.

Leia mais

CURRÍCULOS DOS CANDIDATOS À DIRETORIA DA DS BH GESTÃO 2012/2013

CURRÍCULOS DOS CANDIDATOS À DIRETORIA DA DS BH GESTÃO 2012/2013 CURRÍCULOS DOS CANDIDATOS À DIRETORIA DA DS BH GESTÃO 2012/2013 Luiz Sérgio Fonseca Soares - Serginho Presidente IRF Belo Horizonte Atuação sindical - Presidente da DS BH do Unafisco Sindical de 07/2007

Leia mais

RELAÇÃO CORPO DOCENTE IFMA/CAMPUS BURITICUPU

RELAÇÃO CORPO DOCENTE IFMA/CAMPUS BURITICUPU RELAÇÃO CORPO DOCENTE IFMA/ Nome Área Titulação Adão Nascimento Passos Matemática Licenciado em Ciências, MBA Executivo em Gestão Tecnológica e Inovação, Especialização em Fundamentos da Matemática, Mestre

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - SMED

CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - SMED CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER Órgão/Sigla: Natureza Jurídica: Vinculação: Finalidade: CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER ÓRGÃO COLEGIADO SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - SMED Formular políticas

Leia mais

Eleição Conselheiro de Administração. Mandato 2013/2015. Srs. Acionistas,

Eleição Conselheiro de Administração. Mandato 2013/2015. Srs. Acionistas, Eleição Conselheiro de Administração Mandato 2013/2015 Srs. Acionistas, Consoante as disposições da Lei 6.404, de 15.12.1976, do Estatuto da BB Seguridade Participações S.A. e, conforme itens IV e V do

Leia mais

O Poupatempo e sua nova forma de gestão

O Poupatempo e sua nova forma de gestão Fórum Internacional das Centrais de Atendimento Integrado 1 a 3 de junho de 2009 - Brasília - DF O Poupatempo e sua nova forma de gestão Alexandre Araújo Diretor de Serviços ao Cidadão Prodesp Tecnologia

Leia mais

LEI Nº 74, DE 30 MAIO DE 2006.

LEI Nº 74, DE 30 MAIO DE 2006. LEI Nº 74, DE 30 MAIO DE 2006. O Prefeito Municipal de Tijucas do Sul, Estado do Paraná: A Câmara Municipal decretou e eu sanciono a seguinte Lei: Reorganiza o quadro de pessoal da administração direta

Leia mais

AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL

AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL - AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL ESTRUTURA CURRICULAR Metodologia de Pesquisa Auditoria Independente Auditoria Fisco-Tributária Fundamentos de Perícia Contábil Perícia Cível e Trabalhista Perícia em Sistema

Leia mais

DELIBERAÇÃO CONSUNI Nº 033/2015

DELIBERAÇÃO CONSUNI Nº 033/2015 DELIBERAÇÃO CONSUNI Nº 033/2015 Altera o Anexo I do Regimento Geral da Universidade de Taubaté. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO, na conformidade do Processo nº PRG- 036/2012, aprovou e eu promulgo a seguinte

Leia mais

Como me preparar para o futuro? Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios

Como me preparar para o futuro? Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios Como me preparar para o futuro? Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios Sucesso $$$ sonho habilidade Conhece-te a ti mesmo Sócrates Quais são meus pontos fortes? Quais são meus

Leia mais

Estrutura Remuneratória SESI e SENAI (PCCR*) Cargo Grupo Salário Auxiliar de Cozinha 1 Auxiliar de Disciplina 1 Contínuo 1

Estrutura Remuneratória SESI e SENAI (PCCR*) Cargo Grupo Salário Auxiliar de Cozinha 1 Auxiliar de Disciplina 1 Contínuo 1 Auxiliar de Cozinha 1 Auxiliar de Disciplina 1 Contínuo 1 660 Garçom 1 Afiador de Ferramentas 2 Assistente da Central de Laudos 2 Atendende de Programa de Relacionamento 2 Atendente de Telemarketing 2

Leia mais

ESTRUTURA CURRICULAR

ESTRUTURA CURRICULAR - GESTÃO TRIBUTÁRIA ESTRUTURA CURRICULAR Contabilidade Tributária Tributação Internacional Gestão de Custos e Formação de Preços Legislação Previdenciária e Trabalhista Obrigações Acessórias Contencioso

Leia mais

PROFESSOR FORMAÇÃO DISCIPLINA (S)

PROFESSOR FORMAÇÃO DISCIPLINA (S) PROFESSOR FORMAÇÃO DISCIPLINA (S) Gilberto José Giannasi Possui Graduação em Direito pela Faculdade de Direito Marília (1987). Graduação em Engenharias pela Escola de Engenharia de Lins. Especialização

Leia mais

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2.0

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2.0 ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2.0 SOBRE O CURSO O mercado de trabalho precisa de profissionais completos, com habilidades de gestão e que liderem equipes multidisciplinares em empresas de todos os setores econômicos

Leia mais

E-mail: Currículo lattes:

E-mail: Currículo lattes: CORPO DOCENTE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO COM LINHAS ESPECÍFICAS EM AGRONEGÓCIOS E GESTÃO AMBIENTAL Adalberto Wolmer do Nascimento Silva (Especialista) Regime de Trabalho: Tempo Parcial Área de Conhecimento:

Leia mais

Prepare-se para Faculdade. Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios

Prepare-se para Faculdade. Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios Prepare-se para Faculdade Leticia Bechara Pedagoga e Coordenadora Trevisan Escola de Negócios Sucesso $$$ sonho habilidade Passos para Faculdade 1- Conhecer você mesmo. 2- Características da faculdade.

Leia mais

PROFILE RESUMIDO LIDERANÇA DAS EQUIPES

PROFILE RESUMIDO LIDERANÇA DAS EQUIPES PROFILE RESUMIDO LIDERANÇA DAS EQUIPES A Prima Consultoria A Prima Consultoria é uma empresa regional de consultoria em gestão, fundamentada no princípio de entregar produtos de valor para empresas, governo

Leia mais

ANEXO VI INFORMAÇÕES DO ITEM 12.5 A 12.10 PARA O CONSELHO FISCAL

ANEXO VI INFORMAÇÕES DO ITEM 12.5 A 12.10 PARA O CONSELHO FISCAL Manual das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária de 28 de abril de 2014 ANEXO VI INFORMAÇÕES DO ITEM 12.5 A 12.10 PARA O CONSELHO FISCAL JUR_SP - 20763910v8 1894007.341160-348 - 12.5 - Composição

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA ESTRUTURA CURRICULAR Metodologia da Pesquisa Métodos Quantitativos Aplicados Ambiente Econômico Matemática Financeira Administração Financeira Planejamento e Gestão

Leia mais

Alessandra Maria Sabatine Zambone (Coordenadora)

Alessandra Maria Sabatine Zambone (Coordenadora) Alessandra Maria Sabatine Zambone (Coordenadora) Titulação: Doutora Doutora em Direito Difusos e Coletivos pela Universidade Metropolitana de Santos UNIMES. Mestre em Direito Difusos e Coletivos pela Universidade

Leia mais

Daniel Carreira Filho Walter Roberto Correia (Organizadores) EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: docência e cotidiano

Daniel Carreira Filho Walter Roberto Correia (Organizadores) EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: docência e cotidiano Daniel Carreira Filho Walter Roberto Correia (Organizadores) EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: docência e cotidiano EDITORA CRV Curitiba Brasil 2010 APRESENTAÇÃO com o âmbito da Educação Física Escolar. O cenário

Leia mais

Eleição Conselheiro Fiscal. Mandato 2013/2014. Srs. Acionistas,

Eleição Conselheiro Fiscal. Mandato 2013/2014. Srs. Acionistas, Eleição Conselheiro Fiscal Mandato 2013/2014 Srs. Acionistas, Consoante as disposições da Lei 6.404, de 15.12.1976, do Estatuto da BB Seguridade Participações S.A. ( BB Seguridade ) e, em virtude da renúncia

Leia mais

Art. 10 As Áreas do Conhecimento referidas nos artigos 8º e 9º compreendem

Art. 10 As Áreas do Conhecimento referidas nos artigos 8º e 9º compreendem DELIBERAÇÃO CONSUNI Nº 010/2000 Altera dispositivos do Regimento Geral da Universidade de Taubaté. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO, na conformidade do disposto no inciso III, do Artigo 17, do Estatuto da Universidade

Leia mais

106636 CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - BACHARELADO CENTRO MATUTINO PRESENCIAL 6 102931 CIÊNCIAS CONTÁBEIS CENTRO NOTURNO PRESENCIAL 6

106636 CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - BACHARELADO CENTRO MATUTINO PRESENCIAL 6 102931 CIÊNCIAS CONTÁBEIS CENTRO NOTURNO PRESENCIAL 6 1477 CÓDIGO E-MEC CURSO CAMPUS TURNO TIPO Total de Bolsas Geradas (SisProuni) 55806 ADMINISTRAÇÃO CENTRO NOTURNO PRESENCIAL 7 55806 ADMINISTRAÇÃO CENTRO MATUTINO PRESENCIAL 6 120918 ADMINISTRAÇÃO PAULISTA

Leia mais

XI - SEMANA ACADÊMICA CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS

XI - SEMANA ACADÊMICA CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS XI - SEMANA ACADÊMICA CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS Projeto: XI Semana Acadêmica de Contabilidade. Instituição: Universidade do Vale do Sapucaí. Data do evento: 04 a 08 de Maio / 2015. Local: Salão Nobre Faculdade

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação Página 1 de 6 Marcelo Franca Alves De: Para: "Editau" ; "Marcelo Franca Alves" Enviada em: segunda-feira, 10 de outubro

Leia mais

SÔNIA REGINA RIBAS TIMI

SÔNIA REGINA RIBAS TIMI 1 SÔNIA REGINA RIBAS TIMI Data de Nascimento: 14/11/58 Brasileira Casada e-mail: sonia_timi@hotmail.com Endereço: Rua Lidia Klinger, 692, Bairro São Lourenço, Curitiba, CEP 82.130-160 End. Com. Rua Prof.

Leia mais

Programa Municipal de Ciência, Tecnologia & Inovação CURSO

Programa Municipal de Ciência, Tecnologia & Inovação CURSO CURSO Capacitação Empresarial em Gestão da Inovação, Inteligência de Negócios, Propriedade Intelectual e Internacionalização de Empresas Datas e Locais: 16 e 17 de abril: das 8:30 às 17:15 Endereço: Av.

Leia mais

CURRÍCULOS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

CURRÍCULOS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO ANTONIO RUBENS SILVA SILVINO, é graduado em Economia pela Facec de Santos e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP. Rubens tem ainda especialização em Estratégia

Leia mais

Bolsas e Programas de Financiamento de Estudo

Bolsas e Programas de Financiamento de Estudo Bolsas e Programas de Financiamento de Estudo A PUC Minas fechou o ano de 2006 tendo cerca de 35% dos alunos da graduação beneficiados com bolsa de estudo. O benefício contemplou 16.047 estudantes - incluindo

Leia mais

Luís Henrique Alves Salvador

Luís Henrique Alves Salvador Luís Henrique Alves Salvador End. Comercial: Rua Zacarias de Azevedo, 399, Edifício Trade Center sala 103, centro Maceió-AL Contatos: (82)3316-4774/8803-4774 academiadelicitacao@uol.com.br OBJETIVO Atuar

Leia mais

II Meeting dos Profissionais do Direito Privado

II Meeting dos Profissionais do Direito Privado II Meeting dos Profissionais do Direito Privado Ciclo de Conferências: Responsabilidade Civil e Seguros na Pós-Modernidade Setembro de 2014 Programação Conferencistas Realização: Patrocínio : Informações

Leia mais

ESTATÍSTICA - RELAÇÃO CANDIDATO/VAGA

ESTATÍSTICA - RELAÇÃO CANDIDATO/VAGA Biológicas 001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 012 011 013 014 015 016 017 018 019 020 021 022 023 024 025 Agronomia - integral Agronomia - integral Agronomia - integral Ciências Biológicas (Bac Ger.Cost.

Leia mais

Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico

Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico Fecomercio-SP/E-bit apresentação A Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico para o Estado de São Paulo (Pesquisa Fecomercio-SP/E-bit) é realizada com dados

Leia mais

Atuário e Estatística

Atuário e Estatística Série Qual é a sua profissão? Atuário e Estatística Objetivos 1. Apresentar algumas características de duas profissões; 2. Mostrar a presença da matemática nas profissões; 3. Incentivar o estudo para a

Leia mais

CURSOS PERÍODO CIDADE Agronomia integral Botucatu Agronomia integral Ilha Solteira Agronomia integral Jaboticabal Ciências Biológicas (Bac Ger.Cost.

CURSOS PERÍODO CIDADE Agronomia integral Botucatu Agronomia integral Ilha Solteira Agronomia integral Jaboticabal Ciências Biológicas (Bac Ger.Cost. CURSOS PERÍODO CIDADE Agronomia integral Botucatu Agronomia integral Ilha Solteira Agronomia integral Jaboticabal Ciências Biológicas (Bac Ger.Cost. ou Biol.Marinha) integral São Vicente Ciências Biológicas

Leia mais

Vendas de imóveis usados crescem no Estado pelo 3º mês consecutivo; aluguel de imóveis tem nova queda

Vendas de imóveis usados crescem no Estado pelo 3º mês consecutivo; aluguel de imóveis tem nova queda São Paulo, dezembro de 2004 Pesquisa CRECI-SP Imóveis usados/aluguel residencial Estado de São Paulo Outubro de 2004 Vendas de imóveis usados crescem no Estado pelo 3º mês consecutivo; aluguel de imóveis

Leia mais

ESTATÍSTICA - RELAÇÃO CANDIDATO/VAGA

ESTATÍSTICA - RELAÇÃO CANDIDATO/VAGA Biológicas Agronomia - integral Agronomia - integral Agronomia - integral Ciências Biológicas (Bac Ger.Cost. ou Biol.Marinha) - integral Ciências Biológicas (Bac/Lic) - noturno Ciências Biológicas (Bac/Lic)

Leia mais

Professores ADILSON SIMONIS ALEXANDRE LYMBEROPOULOS ANTONIO ELIAS FABRIS BIRAJARA SOARES MACHADO CLAUDIO POSSANI

Professores ADILSON SIMONIS ALEXANDRE LYMBEROPOULOS ANTONIO ELIAS FABRIS BIRAJARA SOARES MACHADO CLAUDIO POSSANI ADILSON SIMONIS Mestre e doutor em Probabilidade pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME/USP), com pós-doutorado pela Universitá Tor Vergata de Roma. Atualmente, é

Leia mais

COMISSÃO DO CONCURSO RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS 5ª ETAPA

COMISSÃO DO CONCURSO RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS 5ª ETAPA PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO COMISSÃO DO CONCURSO RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS 5ª ETAPA O Desembargador-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho

Leia mais

COORDENAÇÕES DE CURSOS

COORDENAÇÕES DE CURSOS COORDENAÇÕES DE CURSOS Administração (Coordenador: Prof. Carlos Alexandre) Ramais: 9937 (Assistente) ou 9933 (Coordenador) E-mail: administracao@unisuam.edu.br Arquitetura e Urbanismo (Coordenador: Prof.

Leia mais

Ano IES Área Subárea Município CPC

Ano IES Área Subárea Município CPC UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO MATEMÁTICA CUIABA 1,5615 UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO MATEMÁTICA PONTAL DO ARAGUAIA 2,2389 UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO MATEMÁTICA RONDONOPOLIS 1,7933

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 015/2008 CONSUNI

RESOLUÇÃO Nº 015/2008 CONSUNI RESOLUÇÃO Nº 015/2008 CONSUNI Aprova a Estrutura Organizacional da Universidade do Estado de Mato Grosso UNEMAT. O Presidente do Conselho Universitário CONSUNI, da Universidade do Estado de Mato Grosso

Leia mais

ESTATÍSTICA - RELAÇÃO CANDIDATO/VAGA

ESTATÍSTICA - RELAÇÃO CANDIDATO/VAGA Biológicas 001 002 003 004 009 005 006 008 007 010 011 012 015 014 013 016 017 018 019 020 021 022 023 024 060 Agronomia - integral Agronomia - integral Agronomia - integral Ciências Biológicas (Bac Ger.Cost.

Leia mais

C O R P O D O C E N T E CORPO DOCENTE

C O R P O D O C E N T E CORPO DOCENTE CRP DCENTE Relação atual dos professores do Campus Rio Paranaíba da Universidade Federal de Viçosa, em ordem alfabética, incluindo dados funcionais e titulação. C R P D C E N T E 162 Corpo Docente UFV

Leia mais

BRASIL INSURANCE PARTICIPAÇÕES E ADMINISTRAÇÃO S.A. CNPJ/MF: 11.721.921/0001-60 NIRE: 33.3.0029291-8 Companhia Aberta

BRASIL INSURANCE PARTICIPAÇÕES E ADMINISTRAÇÃO S.A. CNPJ/MF: 11.721.921/0001-60 NIRE: 33.3.0029291-8 Companhia Aberta BRASIL INSURANCE PARTICIPAÇÕES E ADMINISTRAÇÃO S.A. CNPJ/MF: 11.721.921/0001-60 NIRE: 33.3.0029291-8 Companhia Aberta Proposta da Administração da Companhia à Assembleia Geral Extraordinária Senhores Acionistas,

Leia mais

ESTRUTURA REMUNERATÓRIA SESI E SENAI

ESTRUTURA REMUNERATÓRIA SESI E SENAI Superintendente Corporativo Superintendente do Diretor Regional do Executivo Superintendentes e Diretoria Regional 18.734,00 Gerente Corporativo de Adm. Controle Gerente Corporativo de Finanças Gerências

Leia mais

Administradores de Planos Municipais de Saneamento Básico

Administradores de Planos Municipais de Saneamento Básico 2014 Administradores de Planos Municipais de Saneamento Básico Coordenador Acadêmico: Alceu de Castro Galvão Junior Organização: Pezco Microanalysis Dias 27 e 28 de novembro de 2014 Justificativa Os primeiros

Leia mais

Em 1983, participou da fundação da União da Juventude Socialista (UJS).

Em 1983, participou da fundação da União da Juventude Socialista (UJS). MINISTRO DA DEFESA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL Dr. José Aldo Rebelo Figueiredo Nasceu no dia 23 de fevereiro de 1956, na cidade de Viçosa, em Alagoas. Em 1968, foi aprovado no exame de admissão para

Leia mais

PESQUISA COM OS EGRESSOS DAS FACULDADES INTEGRADAS DE TAQUARA FORMANDOS 2013-2014

PESQUISA COM OS EGRESSOS DAS FACULDADES INTEGRADAS DE TAQUARA FORMANDOS 2013-2014 PESQUISA COM OS EGRESSOS DAS FACULDADES INTEGRADAS DE TAQUARA *Via Internet FORMANDOS 2013-2014 1. Você é formado em: Administração Ciências Contábeis Comunicação Social Engenharia História Letras Matemática

Leia mais

Anexo I Quadro de Vagas. Cargos de Nível Médio

Anexo I Quadro de Vagas. Cargos de Nível Médio Anexo I Quadro de Vagas Cargos ampla concorrência PD Vaga para candidatos portadores de deficiência de Agrimensura de Edificações/ Construção Civil de Edificações/Estradas de Edificações de Edificações

Leia mais

CARREIRAS. Área de humanidades. CARREIRA 105 Arquitetura - FAU. CARREIRA 100 Administração - Ribeirão Preto. CARREIRA 110 Arquitetura - São Carlos

CARREIRAS. Área de humanidades. CARREIRA 105 Arquitetura - FAU. CARREIRA 100 Administração - Ribeirão Preto. CARREIRA 110 Arquitetura - São Carlos Área de humanidades CARREIRAS NOTA: A DURAÇÃO DOS CURSOS DA USP É COMPUTADA EM SEMESTRES. NA DURAÇÃO DOS CURSOS QUE ENVOLVEM ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO ESTÃO INCLUÍDAS TODAS AS ATIVIDADES NECESSÁ-

Leia mais

Institutos, Faculdades, Escolas e Departamentos

Institutos, Faculdades, Escolas e Departamentos 11 Institutos, Faculdades, Escolas e Departamentos 11 Institutos, Faculdades, Escolas e Departamentos 11.1 Institutos A Universidade possui oito Institutos, representados por unidades de ensino, pesquisa

Leia mais

Seminário Nacional sobre Direito e Saúde 22 e 24 de novembro

Seminário Nacional sobre Direito e Saúde 22 e 24 de novembro Seminário Nacional sobre Direito e Saúde 22 e 24 de novembro 22 de novembro 8h às 9h Credenciamento e coffee break 9h às 9h40 Sessão de abertura Pronunciamento dos Ministros da Saúde e da Advocacia Geral

Leia mais

PALESTRANTES. Conferência de abertura: O Plano Nacional de Educação, regime de colaboração e os desafios para a gestão educacional.

PALESTRANTES. Conferência de abertura: O Plano Nacional de Educação, regime de colaboração e os desafios para a gestão educacional. PALESTRANTES Conferência de abertura: O Plano Nacional de Educação, regime de colaboração e os desafios para a gestão educacional Conferencista:Raimundo Luís Araújo UNB/USP/Assessor Parlamentar Possui

Leia mais

CURRICULUM VITAE EROS PICELI

CURRICULUM VITAE EROS PICELI CURRICULUM VITAE DESEMBARGADOR EROS PICELI Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo DGJUD 1.2 - Serviço de Publicações e Divulgação Dados Pessoais Desembargador EROS PICELI Filiação: José Piceli Maria

Leia mais

Corpo Docente (Atuante no curso de Licenciatura em Física Ano base 2015)

Corpo Docente (Atuante no curso de Licenciatura em Física Ano base 2015) CORPO DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO Corpo Docente (Atuante no curso de Licenciatura em Ano base 2015) Nome Titulação Regime de Trabalho Tempo de experiência Componente Curricular Fábio Ramos da Silva

Leia mais

PLANO INSTRUCIONAL DE AÇÃO EDUCACIONAL E PROPOSTA FINANCEIRA

PLANO INSTRUCIONAL DE AÇÃO EDUCACIONAL E PROPOSTA FINANCEIRA PLANO INSTRUCIONAL DE AÇÃO EDUCACIONAL E PROPOSTA FINANCEIRA AÇÃO EDUCACIONAL: Gestão Orçamentária e Financeira Carga horária total: 20 horas aula Carga horária diária sugerida: 04 horas aula 1 Carga horária

Leia mais

DELIBERAÇÃO CONSEP Nº 175/2013

DELIBERAÇÃO CONSEP Nº 175/2013 DELIBERAÇÃO CONSEP Nº 175/ Altera o Anexo 01 da Deliberação CONSEP Nº 088/, que dispõe sobre as normas e fixa o calendário e número de vagas para o Processo Seletivo/ dos cursos presenciais de graduação.

Leia mais

IX CONGRESSO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E V CONGRESSO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO IAPE 2014

IX CONGRESSO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E V CONGRESSO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO IAPE 2014 IX CONGRESSO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E V CONGRESSO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO IAPE 2014 Data 27, 28 e 29 de MARÇO INVESTIMENTO: ATÉ O DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2014: ASSOCIADOS IAPE: R$ 150,00

Leia mais

DELEGADOS ELEITOS PARA O XV SEMINÁRIO ESTADUAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DELEGADOS DE

DELEGADOS ELEITOS PARA O XV SEMINÁRIO ESTADUAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DELEGADOS DE DELEGADOS ELEITOS PARA O XV SEMINÁRIO ESTADUAL DA PESSOA DELEGADOS DE Núcleo Regional I Capital Delegado: Juelina Nunes RG: 19.345.815-9 Entidade: Associação Brasileira de Síndrome de Willians Cidade:

Leia mais

Pós-graduação MBA em Administração e Marketing

Pós-graduação MBA em Administração e Marketing 1 Ascensão Acadêmica Pós-Graduação alavanca sucesso na carreira profissional Pesquisa coordenada pelo Centro de Políticas Sociais da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em 2010, indica que as pessoas que não

Leia mais

TABELA SALARIAL - JORNADA MENSAL DE 200 HORAS

TABELA SALARIAL - JORNADA MENSAL DE 200 HORAS CARGO REMUNERAÇÃO Administrador de Banco de Dados JR 4.206,69 Administrador de Banco de Dados PL 5.367,94 Administrador de Banco de Dados SR 7.930,60 Advogado JR 4.206,69 Advogado PL 5.367,94 Advogado

Leia mais

SERVIDORES DO CCA. Alberto Luis da Silva Pinto Cargo: Assistente em Administração e-mail: alspinto@ufpi.edu.br Setor: Secretaria Administrativa

SERVIDORES DO CCA. Alberto Luis da Silva Pinto Cargo: Assistente em Administração e-mail: alspinto@ufpi.edu.br Setor: Secretaria Administrativa SERVIDORES DO CCA Alberto Luis da Silva Pinto e-mail: alspinto@ufpi.edu.br Setor: Secretaria Administrativa Amilton Gonçalves da Silva Cargo: Auxiliar Operacional Aminthas Floriano Filho Cargo: Técnico

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS

CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS O PREFEITO DE MANAUS LEI DELEGADA N 10, DE 31 DE JULHO DE 2013 (D.O.M. 31.07.2013 N. 3221 Ano XIV) DISPÕE sobre a estrutura organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Leia mais

Formação Acadêmica. Pós- Graduação. 1-Faculdade Filosofia, Ciências e Letras de Santos. Pontifícia Licenciada em Letras. Universidade ano:1995

Formação Acadêmica. Pós- Graduação. 1-Faculdade Filosofia, Ciências e Letras de Santos. Pontifícia Licenciada em Letras. Universidade ano:1995 Composição do Corpo Docente CURSO: TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL Nome Formação Acadêmica Nome CPF Graduação Pós Graduação Mestrado Doutorado 1Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Santos Pontifícia

Leia mais

Área - Administração e Negócios. Área - Artes e Design

Área - Administração e Negócios. Área - Artes e Design Área - Administração e Negócios Administração 13.04 (2ª feira) 13h Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade 30/mar Ciências Atuárias 13.04 (2ª feira)

Leia mais

vocação, experiência e inovação, tem como meta a excelência na prestação de serviços jurídicos e o atendimento responsável e eficiente

vocação, experiência e inovação, tem como meta a excelência na prestação de serviços jurídicos e o atendimento responsável e eficiente O Escritório é composto por um quadro de profissionais que, aliando vocação, experiência e inovação, tem como meta a excelência na prestação de serviços jurídicos e o atendimento responsável e eficiente

Leia mais

SOBRE OS AUTORES. Mestre em Direito. Advogada da União. Professora de Direito Internacional da Universidade do Rio dos Sinos UNISINOS.

SOBRE OS AUTORES. Mestre em Direito. Advogada da União. Professora de Direito Internacional da Universidade do Rio dos Sinos UNISINOS. SOBRE OS AUTORES Anderson Furlan Magistrado Federal no Paraná. Especialista, Mestre e Doutorando em Ciências Jurídico- Econômicas pela Faculdade de Direito de Lisboa Portugal. Diretor da Escola da Magistratura

Leia mais

PORTARIAS. n 006, de 05 de Janeiro de 2015

PORTARIAS. n 006, de 05 de Janeiro de 2015 PORTARIAS n 001, de 05 de Janeiro de 2015 Art. 1º Alterar o posicionamento da servidora CAROLINE DA SILVA ANÇA, matrícula SIAPE 2564738, cargo: Pedagogo - Área, de NÍVEL: NS CLASSE: E PADRÃO: 404, para

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL LEI Nº. 2523, DE 02 DE AGOSTO DE 2011. CARGOS E SALÁRIOS PADRÕES MENSAIS DOS SERVIDORES DE PROVIMENTO EFETIVO (Fixação do Vencimento Mensal dos Cargos de Provimento Efetivo) Horária Semanal Vencimento

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 411, DE 08 DE JANEIRO DE 2010.

RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 411, DE 08 DE JANEIRO DE 2010. RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 411, DE 08 DE JANEIRO DE 2010. Dispõe sobre a estrutura organizacional do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte e dá outras providências. A GOVERNADORA

Leia mais

Autorização para curso de Especialização em Informática (Redes de Computadores), a ser ministrado, fora de sede. Dalva Assumpção Soutto Mayor

Autorização para curso de Especialização em Informática (Redes de Computadores), a ser ministrado, fora de sede. Dalva Assumpção Soutto Mayor INTERESSADO/MANTENEDORA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA UF PB ASSUNTO: Autorização para curso de Especialização em Informática (Redes de Computadores), a ser ministrado, fora de sede. RELATOR. SR. CONS.

Leia mais

LEI N.º 1.491, DE 27 DE JUNHO DE 2008.

LEI N.º 1.491, DE 27 DE JUNHO DE 2008. LEI N.º 1.491, DE 27 DE JUNHO DE 2008. Cria vagas e função no Quadro Permanente da Prefeitura Municipal de Paranaíba, alterando-se o Anexo I, da Lei nº 1000, de 04 de maio de 1998, Anexo III da Lei n.º

Leia mais

C U R R Í C U L O. Técnico em Contabilidade Instituto Monitor, Brás São Paulo SP, Formado em 2007.

C U R R Í C U L O. Técnico em Contabilidade Instituto Monitor, Brás São Paulo SP, Formado em 2007. C U R R Í C U L O QUALIFICAÇÃO Nome: RODRIGO SONDA DE LIMA; Data de Nascimento: 02/03/1983; Naturalidade: Matelândia/PR; Filiação: Walter Enêias de Lima e Elisabete Sonda de Lima; Estado Civil: Casado;

Leia mais

IX CONGRESSO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E V CONGRESSO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO IAPE 2014

IX CONGRESSO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E V CONGRESSO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO IAPE 2014 IX CONGRESSO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL E V CONGRESSO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO IAPE 2014 Data 27, 28 e 29 de MARÇO INVESTIMENTO: ATÉ O DIA 20 DE MARÇO DE 2014: ASSOCIADOS IAPE: R$ 150,00 (Parcelado

Leia mais

ESTRUTURA CURRICULAR

ESTRUTURA CURRICULAR - GESTÃO DE PESSOAS ESTRUTURA CURRICULAR Metodologia da Pesquisa Científica Liderança, Equipe e Motivação Gestão de Pessoas e o Marketing de Serviços Planejamento Estratégico Aplicado à Gestão de Pessoas

Leia mais