Autor: Ivo Fio (Fundador do projeto Poder da fala) poderdafala.com.br

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Autor: Ivo Fio (Fundador do projeto Poder da fala) poderdafala.com.br"

Transcrição

1 Autor: Ivo Fio (Fundador do projeto Poder da fala) poderdafala.com.br

2 Termos e Condições Aviso Legal Apesar de se ter feito todas as tentativas de se verificar toda a informação nesta publicação, o editor não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou interpretações erradas deste livro. Nos livros de conselhos práticos, tal como na vida, não existem garantias para um rendimento, pois depende de cada um aplicar e como aplicar os ensinamentos. Os leitores são avisados aqui de fazer o seu próprio julgamento sobre as suas circunstâncias e agir de acordo com isso. Este livro não tem a intenção de ser usado como conselheiro religioso, de negócios ou financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes nos campos legais respectivos.

3 O Poder da Fala As palavras são como ferramentas, elas criam imagens e sensações, a forma como são usadas pode transformar tudo para o bem ou para o mal O poder da fala é apenas um nome dado a um projeto de estudo e ajuda a pessoas no encontro de sua voz interior e exterior, através do autoconhecimento e melhora da comunicação, seja ela interna, externa ou corporal. Você já percebeu o Poder do Silêncio em varias situações? Como escutar o outro é poderoso? Você já observou como uma simples palavra muda tudo? Como certas palavras funcionam perfeitamente e outras não? Então comece agora, leia com calma, palavra por palavra, saboreando, degustando, assimilando cada ensinamento e exercício proposto. Perceba como suas atitudes e o uso da sua comunicação (Poder da Fala), podem influenciar em seu destino. Se ainda não conhece o projeto ou quer saber mais e estar por dentro de todas as novidades e conteúdos acesse:

4 As 7 Leis Espirituais do Sucesso (Baseado no livro de Deepak Chopra) As Sete Leis Espirituais do Sucesso, também pode ser considerada as sete leis espirituais da vida. Incorporando essas sete leis em sua consciência, você pode criar riquezas ilimitadas sem nenhum esforço e experimentar o sucesso em todas as suas realizações. Sucesso pode ser definido como felicidade contínua, realizações de objetivos compensadores e há muitas outras definições, por outro lado inclui também as criações de riquezas, que só é considerado possível com a participação de outras pessoas. Com conhecimento e a prática da lei espiritual, você alcança a harmonia com a natureza e cria sem ansiedade, com alegria e amor. São muitos os aspectos do sucesso; os bens materiais são apenas uma forma, um de seus componentes. Os estudos e resultados baseados neste livro abalam com o mito que o sucesso é resultado só através de muito trabalho e sofrimento, que precisa de planos precisos e de muita ambição. Ao compreender sua verdadeira natureza e viver em harmonia com as leis naturais, a sensação de bem-estar, entusiasmo pela vida e a abundância material surgirão facilmente. O Sucesso é a jornada, não o destino! Antes de definir as leis é preciso definir o conceito de lei abordado aqui:

5 Lei é o processo pelo qual aquele que vê se transforma no cenário. Você vai ver aqui as leis físicas do Universo e os 3 componentes da realidade, o espírito, a mente, e o corpo. Segundo Deepak Chopra, e eu acredito nisso também por ser prova viva disso, quando compreendemos essas Leis e as aplicamos em nossa vida, qualquer coisa que desejamos pode ser criada. As 7 Leis Espirituais do Sucesso: 1. Lei da potencialidade pura ( O poder do silêncio ) 2. Lei da Doação ( O poder da troca ) 3. Lei do Carma, ou de Causa e efeito (O poder da escolha) 4. Lei do Mínimo Esforço ( O poder da aceitação) 5. Lei da Intenção e do Desejo ( O poder da consciência ) 6. Lei do Distanciamento ( O poder da incerteza) 7. Lei do Darma, ou do propósito de vida ( O poder do talento único)

6 1. Lei da potencialidade pura ( O poder do silêncio ) Com certeza a maior habilidade da comunicação e da vida é escutar! Somos essencialmente consciência pura, e isso significa potencialidade pura. São todas as possibilidades e toda a criatividade, é a nossa essência espiritual. Essa conscientização vem do conhecimento puro, o silêncio infinito, o equilíbrio perfeito, a simplicidade, a felicidade... É a nossa natureza essencial. Quando você descobre sua natureza essencial, descobre quem realmente é, e encontra toda a sua potencialidade. Se conhecendo internamente, surge a capacidade de realização de todos os sonhos. Quanto mais você buscar sua verdadeira natureza, o próprio eu, mais vai se aproximar da potencialidade pura. Quando você se deixa influenciar pelo que acontece fora de sua natureza interior(situações, circunstâncias, pessoas, coisas...) e só busca com isso a aprovação dos outros, seus pensamentos e comportamentos antecipam-se a toda resposta, porque fundamentam-se no medo. É uma tendência querer controlar as coisas, ter a necessidade do poder externo, necessidade de aprovação, e isso afasta a sua força de potencialidade pura. Quando você conhece o próprio eu e domina esse poder, não há esse medo, acaba a compulsão pelo controle, não há esforço para obter aprovação, ou para conseguir o poder externo. Seu verdadeiro eu é o seu espírito, ele é imune as críticas e não teme os desafios, se sente igual, nem pior, nem melhor que ninguém, é humilde. Reconhece que todos representam o mesmo eu, é essa a busca inicial da primeira lei, dominar o PODER DO EU, dia após dia se autoconhecendo, ele atrai não só coisas que você deseja, como as pessoas que possam lhe interessar, MAGNETIZA as pessoas, as situações e as circunstâncias que alimentam seus sonhos, apoiando-se nas leis naturais. Você vai encontrar prazer em se ligar às pessoas e elas a você. É o poder do vínculo originado do amor verdadeiro.

7 Como aplicar a lei da potencialidade pura em nosso dia a dia? Você deve: praticar o silêncio, praticar a meditação, praticar nãojulgamentos, e praticar o contato direto com a natureza. Isso mesmo, o primeiro é praticar o silêncio, por isso apelidei está lei de Poder do Silêncio. Por que o silêncio é o inicio e o fim de tudo. Também considero o silêncio a parte mais poderosa da comunicação, o primeiro passo para solucionar e evitar problemas. E aqui também será o seu primeiro passo, praticar o silêncio! Se entregue a momentos de silêncio, o praticar silêncio significa reservar uma certa quantidade de tempo para simplesmente ser, existir! Afastando todas as distrações, televisão, rádio, internet... tendo um momento só seu, só com a experiência de estar em silêncio, estará provocando turbulência em seu diálogo interior. Sempre que puder experimente o silêncio, ou assuma o compromisso de fazer por certo tempo por dia, que sejam apenas cinco minutos, depois dez, depois vinte, aos poucos tente aumentar este tempo. No início o seu diálogo interior fica mais turbulento, você quer falar, quer ouvir alguma coisa. Pode ser bem difícil ficar mais que 5 minutos só com você mesmo, apenas existindo! Há pessoas que ficam malucas nos primeiros dias em que tentam, e depois quando aumentam o tempo parece pior, gera ansiedade, sensação de urgência, mas insistindo em conseguir começam a sentir a tranquilidade, um silêncio profundo e intenso. Isso acontece porque depois de certo tempo a mente desiste de lutar e se acalma. Sua mente percebe que não adianta lutar contra, então nesse momento se experimenta a quietude do campo da potencialidade pura.

8 Praticando a meditação você começa o segundo passo desta lei, aprendendo a experimentar o campo do silêncio puro e da percepção pura. Aqui ocorre um poder de organização alinhada a criação, onde todas as coisas e tudo que existe se conectam. Na quinta lei espiritual (Lei da Intenção e do desejo), você vai ver como introduzir a intenção nesse campo, para que os seus desejos surjam, mas antes é preciso experimentar a quietude, que é o primeiro passo e como começar sempre é o mais difícil é preciso vontade, coragem e persistência. Você já reparou quando uma pedrinha é atirada em um lago como as ondas circulares se formam? Momentos depois, quando elas cessam e se atira outra pedra? É exatamente o que vai fazer no campo do silêncio puro (meditação), introduzindo sua intenção. No silêncio a intenção mais remota espalha ondas a consciência do universo, interligando tudo e todos. Praticar o não julgamento é o terceiro passo, você deve se propor a parar com essa avaliação constante de tudo e todos que é natural de acontecer. Sem perceber nos pegamos julgando alguém. Classificar algo certo ou errado, bom ou mal também cria essa enorme turbulência interior, e isso dificulta um espaço vazio entre os pensamentos, e você precisa deste espaço em sua mente para se ligar a potencialidade pura. Parando com julgamentos o silêncio e a quietude interior acontecem. Comece seu dia com a frase hoje não julgarei ninguém, nem nada que aconteça e lembre-se dela toda vez que se pegar julgando.

9 Contato com a natureza é o quarto e último passo essencial, seja ele admirar o céu, uma planta, um animal, ir a praia ou a um lago, visitar um parque... e estar perto, em comunhão harmoniosa com forças vitais, tendo a sensação de união com todas as coisas vivas que existem. Você deve entrar em contato com sua essência, fora do ego, sem medo, livre, sem temer os desafios da vida. Encontrando esse acesso a sua verdadeira essência também terá pistas sobre os seus relacionamentos, pois todo relacionamento é o reflexo de como se relaciona consigo mesmo. Por exemplo, se você sente culpa e medo em relação ao dinheiro, ao sucesso, o que for, isso é reflexo de sua personalidade, mesmo que seja subconscientemente, ela tem aspectos de culpa e medo. Nenhuma quantidade de dinheiro ou sucesso resolve isso, somente sua intimidade com o seu eu vai permitir superar! Acessando sua verdadeira natureza espontaneamente virá a criatividade e a organização de suas idéias! Franz Kafka, filósofo e poeta austríaco disse certa vez: Você não precisa sair do seu quarto, fique sentado diante da mesa e ouça. Não precisa nem ouvir, simplesmente espere. Não precisa nem esperar, aprenda somente a ficar quieto, silencioso, solitário. O mundo se oferecerá espontaneamente a você para ser descoberto. Ele não tem outra escolha senão jogar-se em êxtase a seus pés OBS: Se a quietude acompanhar o movimento e a atividade, seja qual for sua direção, o caos ao seu redor não poderá impedir você do acesso a criatividade e ao campo da potencialidade pura.

10 - Praticando a Lei da potencialidade pura na sua rotina: Você precisa assumir o compromisso e dar os seguintes passos: 1- Reservar um momento ou momentos do dia para ficar em silêncio, apenas ser, até atingir a meditação silenciosa, recomenda-se pelo menos 15 minutos pela manhã e 15 antes de dormir. 2- Comungar com a natureza e observá-la em silêncio. Assistir um pôr-do-sol, ouvir o oceano, um rio, um passarinho, ou simplesmente sentir o perfume de uma flor, admirar o céu, uma árvore Praticar o não-julgamento. Começar o dia dizendo hoje não julgarei nada e lembrar dessa frase durante o dia, quando se pegar julgando algo ou alguém. Repita a frase sempre que for necessário para sua mente ir acostumando. 2. Lei da Doação (O poder da troca ) Também chamada de Lei do dar e receber, pois o universo vive através de trocas. O fluxo da vida nada mais é do que a interação harmoniosa de todos os elementos e de todas as forças que estruturam a existência. Essa interação toda ocorre através da lei da doação. Essa troca é o que mantém a circulação da vida, a corrente abundante, a fartura. O dinheiro, por exemplo, é um símbolo da energia vital que trocamos e utilizamos em troca de produtos e serviços, se interrompemos a circulação, só acumulando, paramos também a circulação dele em nossa vida, para que essa energia retorne para nós é preciso circular.

11 Da mesma maneira o relacionamento, seja ele qual for depende muito do dar e receber para dar certo. Toda semente traz a promessa de muitas florestas, mas não pode ser guardada, a semente precisa se doar ao solo e o solo a ela. Quanto mais se dá, mais se recebe, porém se ao dar você achar que está perdendo algo, não há energia, não a retorno positivo. O mais importante sempre é a intenção, sempre procurar a alegria a ambos, de quem recebeu e de quem deu. Tudo é proporcional! Praticar a Lei da doação é simples, se deseja amor, aprenda a dar amor, quer alegria, dê alegria, se quer bens materiais, ajude outros a ficarem ricos. A melhor maneira de se conquistar algo é ajudar o outro a conquistar também o que deseja. Isso vale para tudo e todos. É muito fácil começar, não é preciso dar coisas materiais, pode ser um elogio, uma oração, atenção, carinho... Quando encontrar alguém deseje o bem, mesmo que seja em silêncio. Por isso a caridade de todas as formas dá muita força e confiança a quem prática e a quem recebe. Quanto mais você recebe, também cresce sua capacidade de doar. Somos naturalmente ricos, pois a natureza nos fornece tudo que precisamos, e nos dá a potencialidade pura(lei 1), nos dando as possibilidades infinitas. Buscando primeiramente satisfazer as necessidades, incluindo a alegria, amor, paz, harmonia e conhecimento para si e para os outros, tudo mais virá até você. Praticando a Lei da doação na sua rotina: Você precisa assumir o compromisso e dar os seguintes passos:

12 1- Dar um presente em todo lugar que for, um cumprimento, uma benção silenciosa, um elogio... Use o poder da fala, mesmo que seja sua comunicação interna. 2- Receber com gratidão, tudo que ganhar diariamente, comece com o que a vida lhe da todos os dias (luz do sol, canto dos pássaros, flores...). Esteja aberto para receber, agradeça, use sua voz interior e exterior para agradecer cada momento presente. 3- Assumir o compromisso de circular a riqueza, dando e recebendo preciosidades como amor, carinho, alegria. Deseje sempre o mesmo ao outro, principalmente felicidade. 3. Lei do Carma, ou de Causa e efeito ( O poder da escolha) Carma significa o conjunto das ações dos homens e suas conseqüências. É comprovado que toda ação gera uma reação, a energia retorna da mesma forma em que foi enviada, por isso é tão importante abordar esse poder que sua comunicação possui, seja qual tipo de linguagem for, interna, externa, corporal. Não há segredo nesta lei é o famoso ditado, você colhe o que planta. Temos acesso a infinitas escolhas diariamente ao longo de nossas vidas. Algumas são conscientes outras não. Por isso a melhor forma de aplicar está lei é estar alerta para suas escolhas. Vou dizer algo que talvez você não goste, mas tudo que acontece neste momento com você é resultado de suas escolhas, feitas no passado, porque são elas, as escolhas que definem o seu destino.

13 Se eu falar mal de você, provavelmente você escolherá se ofender, se o elogiar, vai se sentir agradecido, percebe aqui como a escolha de como vai se sentir em relação a cada coisa é sua. Somos condicionados a certas escolhas, acabamos repetindo as escolhas certas ou erradas, disparadas automaticamente por pessoas ou acontecimentos, simplesmente escolhendo inconscientemente. Se observar mais os momentos de escolha, vai conseguir estar consciente e evitar problemas futuros. Quando você faz uma escolha pergunte-se duas coisas: 1- Quais serão as conseqüências da escolha que estou fazendo? 2- Essa escolha trará felicidade a mim e aos outros ao meu redor? A resposta a primeira você encontrará sentindo seu coração e pode ter certeza, você saberá. A segunda se sentir que a resposta é sim, então persista nessa escolha, se for não, escolha outra, simples assim. O universo alinhado ao seu corpo físico vai te ajudar sempre a escolher, é só observar, ele te da sensações físicas, o nosso corpo identifica duas opções, o conforto ou desconforto, antes de fazer uma escolha consciente, observe seu corpo enquanto faz a pergunta, veja a reação acontecendo e tome sua decisão com calma. A maioria sente em seu coração, alguns sentem em outras partes do corpo, mesmo que seja muito leve, sentem, o importante é observar, porque está lá a resposta certa. O coração é intuitivo, não se orienta por perdas e danos ou memórias como a sua mente.

14 Você precisa entender que sua jornada de sucesso depende de suas escolhas, se estiver em alerta para elas, estará usando a lei do carma, tanto para você, quanto para os outros ao seu redor. Você deve estar se perguntando, e meus carmas passados, minhas escolhas anteriores, e as futuras que não conseguir estar alerta, como posso resolver? O grande segredo está em aprender com cada experiência, se perguntar o que estou aprendendo com isso, com esse carma? Qual a mensagem que ele quer me passar? Como posso tornar esse aprendizado útil para os meus semelhantes? Respondendo a essas questões você manifesta oportunidades ao seu propósito de vida (o seu darma), que é a sétima lei e permitirá transformar seu problema em solução, trazendo benefícios para os outros e conseqüentemente para você. Outra forma de limpar seus carmas é entrando em contato com você mesmo, através da pratica de meditação (Lei 1). Praticando a Lei do carma ou de causa e efeito na sua rotina: Você precisa assumir o compromisso e dar os seguintes passos: 1- Observar suas escolhas a todo o momento, trazendo para o consciente. Ter claro que a melhor maneira de se preparar para o futuro é estar plenamente consciente do presente. 2- Quando você faz uma escolha pergunte-se duas coisas: - Quais serão as conseqüências da escolha que estou fazendo? - Essa escolha trará felicidade a mim e aos outros ao meu redor? 3- Pedir orientação ao coração e seguir a mensagem enviada por ele de conforto ou desconforto. Sendo conforto seguir em frente, se for desconforto, parar para ver as conseqüências para você e para as pessoas ao seu redor, analisando com sua visão interior.

15 4. Lei do Mínimo Esforço (O poder da aceitação) Quando utilizamos as forças da harmonia, da alegria, do amor, atraímos sucesso e boa sorte facilmente. Esta lei está baseada no funcionamento da natureza, com tranqüilidade e sem nenhuma ansiedade, com a mínima ação, da não resistência. É, portanto, o princípio da harmonia e do amor. Quando aprendemos esta lição com a natureza, conseguimos realizar nossos desejos com mais facilidade. É só usar bem a questão de observar a natureza (Lei 1) e verá que ela faz o mínimo esforço para seu funcionamento. A grama apenas cresce, o peixe apenas nada, as flores apenas desabrocham, a Terra não se esforça para girar sobre seu eixo. Repare como tudo é mais difícil quando estamos com pressa e ansiosos, parece que tudo da errado não é mesmo? Essa Lei funciona com o princípio da economia de esforço (faça menos e realize mais). O mínimo esforço transforma quando suas ações são motivadas pelo amor. Se buscar o poder e controle sobre as pessoas estará desperdiçando energia. Se busca dinheiro e poder movido pelo egoísmo, também desperdiça energia, perseguindo uma ilusão de felicidade, em vez de desfrutar a felicidade do momento. Mas os atos motivados pelo amor, não há perda de energia, ela se multiplica e acumula, e essa energia extra poderá ser canalizada para qualquer coisa que você queira, inclusive, para riquezas ilimitadas. Seu corpo é um controlador de energia, ele pode gerar, armazenar e utilizar energia. Se você sabe como gerar, armazenar e utilizar energia de maneira eficiente pode criar riquezas em quantidade. Mas quando volta essa energia para o ego, é ele que vai consumir a maior quantidade dela. Ao buscar poder, controle, aprovação, vai só desperdiçar muita energia!

16 Seu ponto de referência interno é o seu espírito, quando você consegue estar imune as críticas e não teme os desafios, pode dominar o poder do amor e usar a energia criativamente para a experiência da riqueza e da evolução. Existem 3 coisas que você pode fazer para pôr em prática o príncipio do faça pouco e realize muito : 1- Aceitação: assumir o compromisso de aceitar as pessoas e as situações da maneira como se apresentam. O momento é como deve ser, tome a decisão de não lutar contra o universo e seu presente, aceite o que está acontecendo e não pense em como gostaria que fosse. Você pode e deve querer que as coisas sejam diferentes no futuro, mas o agora precisa ser respeitado. 2- Responsabilidade: não culpe ninguém pela situação, nem mesmo você, a responsabilidade passa a ser a capacidade de achar e possuir uma resposta criativa para a situação, como ela se apresentar naquele momento. Tratar o problema como uma oportunidade de uma coisa melhor, algo novo e belo. As pessoas chatas se transformarão em seus mestres e a realidade é uma interpretação, a sempre um significado oculto em cada acontecimento. 3- Indefensibilidade: ou seja, desarmar seu espírito, abrir mão da necessidade de convencer e persuadir os outros de seus pontos de vista, simplesmente desistir da necessidade de defender sempre seus pontos de vista. Quando você desiste, evita conflitos, economizando energia, experimentando plenamente o momento presente. Certa vez alguém disse: o passado é história, o futuro é mistério, o presente é uma dádiva, é por isso que este momento chama-se presente. Declare a si mesmo a vontade de experimentar satisfação, prazer, alegria, liberdade, autonomia em todos os momentos de sua vida.

17 Assuma o compromisso com você mesmo da não resistência. Quando juntar as 3 coisas, aceitação, responsabilidade, indefensibilidade, sentirá a vida fluindo com tranqüila facilidade. Então você poderá liberar suas intenções sem se prender a elas, para que seus desejos desabrochem e se transformem em realidade. Esteja certo que na hora certa, eles se manifestarão. Praticando a Lei do mínimo esforço na sua rotina: Você precisa assumir o compromisso e dar os seguintes passos: 1- Aceitação: Praticar dizendo Hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias e fatos como eles acontecerem. Minha aceitação será total e completa, verei as coisas como são no momento e não como eu gostariam que fossem. 2- Assumir a Responsabilidade não culpando ninguém pela situação, nem você mesmo. Tratar o problema como uma oportunidade de uma coisa melhor, algo novo e belo. As pessoas chatas se transformarão em seus mestres. A realidade é uma interpretação, há sempre um significado oculto em cada acontecimento. Praticar dizendo: Nesse momento não há culpados e vou encontrar a melhor maneira de resolver ou aprender com esse acontecimento. 3- Desistir de defender meus pontos de vista e de convencer e persuadir os outros a aceitá-los. Permanecer aberto a todos os pontos de vista e não se prender a nenhum deles, estando aberto a mudanças.

18 5. Lei da Intenção e do Desejo ( O poder da consciência) O desejo é a primeira semente da mente Esta lei está baseada no fato de que a energia e a informação existem em toda parte na natureza. No campo quântico (também pode ser chamado campo da consciência ou da potencialidade pura), não há nada além de energia e informação. Esse campo é totalmente influenciado pela intenção e desejo. Todo o universo é movimento da energia e da informação. A única diferença entre você e uma árvore é o conteúdo da energia e informação que carregam, e a nível físico, são feitos dos mesmos elementos. Você e eu somos privilegiados, temos a consciência desse conteúdo energético e informativo que possuímos. E o melhor experimentamos tudo isso, nos pensamos, sentimos, temos memórias, instintos, impulsos, princípios. Também através do corpo físico e através dele, como mundo, ou seja não estamos separados do corpo do universo. O nosso sistema nervoso é capaz de perceber a energia e a informação contidas em seu próprio campo, assim podemos mudar conscientemente o conteúdo informativo que da origem ao corpo físico. Portanto, você pode influenciar o ambiente ao seu redor e o mundo e fazer com que as coisas se manifestem nele. Essa mudança consciente será possível através da atenção e da intenção. A atenção energiza e a intenção transforma. Quando você concentra sua atenção em alguma coisa ela fica mais forte em sua vida, quando afasta ela enfraquece aos poucos até desaparecer. A intenção por sua vez, detona a transformação da energia e da informação, ela organiza a sua realização.

19 A qualidade da sua intenção somada a sua atenção, gera os acontecimentos no tempo-espaço de modo a alcançar os resultados pretendidos, desde que você siga as outras leis espirituais do sucesso. A única exigência é que você use sua intenção em benefício do ser humano. Isso acontece naturalmente quando você entra em sintonia com todas as sete leis. A intenção é o poder que move o desejo. O desejo sozinho fica fraco. A intenção já é poderosa por estar desvinculada de resultados, ela é o desejo em conjunto das outras leis, mas principalmente alinhada a sexta lei que é a lei do distanciamento. A intenção e o distanciamento combinados levam à consciência do momento presente centrado na vida. E essa ação focada no presente é mais eficiente. Sua intenção é no futuro, mas sua atenção está no presente, pois o futuro é criado no presente. Aceite o presente e pretenda o futuro. Passado, presente e futuro são propriedades da consciência. Passado são as recordações, as memórias. Futuro é a antecipação. O presente é consciência. Tanto passado quanto futuro são apenas imaginação, somente o presente é consciência, é real, é eterno. Estando presente no momento os obstáculos imaginários, que são mais de 95% desaparecem, enquanto os 5% restantes podem ser transformados em oportunidades, através da intenção unidirecionada, que nada mais é que a qualidade da atenção. Intenção unidirecionada é manter a atenção num objetivo com tanta determinação que os obstáculos sejam completamentes excluídos da sua consciência. Trazendo uma serenidade inabalável ao mesmo tempo que se está apaixonado e comprometido com seus objetivos. Esse é o poder da junção da consciência distanciada com a intenção unidirecionada e focalizada. Para aprender e executar esse poder é preciso seguir cinco passos.

20 Os cinco passos da Lei da Intenção e do Desejo: 1- Escorregue no espaço vazio: o que significa centrar sua atenção naquele espaço silencioso entre pensamentos, entrar no silêncio, naquele nível de apenas ser, que é a sua essência. 2- Libere suas intenções e desejos: quando estiver realmente no espaço vazio de sua mente, não poderá ter nenhum pensamento ou intenção, após ficar por algum tempo, no limite de sair dele introduza sua intenção. Porém se tem vários objetivos, escreva primeiro em um papel focalize neles sua intenção antes de entrar no espaço vazio. Liberar sua intenções e desejos é plantar no terreno fértil da potencialidade pura e esperar que floresçam na hora certa. Simplesmente desejando que germinem. 3- Permaneça na consciência do verdadeiro eu: Não olhe para si mesmo com olhos do mundo, não deixe se influenciar pelas opiniões e críticas dos outros. Mantenha-se em conexão com seu interior e guarde seus desejos para si. Se sentir vontade, compartilhe apenas com quem tem o mesmo desejo e o compartilhe com você também. 4- Desvincule-se dos resultados: desista do resultado específico, viva na sabedoria da incerteza. Desfrute todos os momentos da jornada da sua vida mesmo sem saber os resultados. 5- Deixe os detalhes aos cuidados do universo: suas intenções e desejos quando liberados no espaço silencioso, entre pensamentos, têm um poder de organização infinita. Deixe que esse poder cuide dos detalhes para você.

21 Lembre-se: sua verdadeira natureza é a do espírito puro, leve sempre a consciência do espírito, libere gentilmente os seus desejos ao universo e ele cuidará de tudo para você. Praticando a Lei da intenção e do desejo na sua rotina: Você precisa assumir o compromisso e dar os seguintes passos: 1- Fazer uma lista de todos os seus desejos (seja específico, quando mais detalhista melhor). Carregar sua lista para todos os lugares ou fixar cópias em lugares estratégicos. Olhar para ela antes de entrar em silêncio e meditação (após dominar a Lei 1). Olhar antes de adormecer á noite e ao acordar pela manhã. 2- Liberar a lista de desejos para o universo e confiar (meditação). Se as coisas não saírem como desejado há uma razão, com certeza a planos maiores para você. 3- Lembrar de praticar a consciência do momento presente em todas as ações. Não permitir que os obstáculos tirem sua atenção. Aceite o presente como ele é, acreditando nas intenções e nos desejos. 6. Lei do Distanciamento ( O poder da incerteza) No distanciamento está a sabedoria da incerteza... e na incerteza está a libertação do passado Para se conseguir qualquer coisa da natureza é preciso desistir do apego a ela, isso não significa desistir da intenção de criar um desejo, apenas abandonar o apego aos resultados. Essa é uma atitude muito poderosa!

22 Esse distanciamento permite alcançar qualquer coisa porque se baseia na sua crença inquestionável no poder do seu verdadeiro eu. Já o apego se baseia no medo e na insegurança. Essa necessidade de segurança está fundamentada no desconhecimento do verdadeiro eu, é a sua consciência que sabe como satisfazer todas as suas necessidades. O resto é simbólico: roupas, jóias, casas, carros, contas bancárias... Enfim são transitórios eles vem e vão. Perseguir estes símbolos gera a ansiedade e traz o vazio interior, porque você acaba trocando o seu verdadeiro eu por estes símbolos. Esse apego vem da pobreza de consciência. Se envolver com o distanciamento gera a alegria e felicidade. Dessa forma, os símbolos de riqueza são alcançados espontaneamente, sem nenhum esforço. Sem conseguir ter esse distanciamento você fica ansioso, gera preocupações, até falta de humor, afeta todo o seu presente. A verdadeira consciência é a habilidade de conquistar o que se quer, no momento esperado, com o mínimo esforço, mas para viver esta experiência você deve ter a sabedoria da incerteza, e a grande maioria sente dificuldades, porque não para e se dedica a coisa mais valiosa do universo, a sua vida. As pessoas ficam na busca constante pela segurança, mas isso nunca acontece, muitos perseguem pela vida toda, mas descobrem que ela não vem só com dinheiro, esse apego material só gera mais insegurança. O conhecido e seguro é o nosso passado, uma prisão aos velhos condicionamentos e repetição dos mesmos erros. A incerteza, por sua vez, é o terreno fértil para a criatividade e para a liberdade. Pense comigo, sem as incertezas e o desconhecido, a vida é apenas a repetição de memórias velhas. Isso significa que em todos os momentos da vida você terá excitação, aventura, mistério. Experimentando a celebração e a magia do seu próprio espírito.

23 Não é preciso ter uma idéia pronta e planejada do que vai fazer nas próximas semanas, ou no ano que vem, porque se já sabe e se apega a essa idéia, fecha a porta para outras possibilidades. Você já reparou que quase nada acontece exatamente como prevemos que iria acontecer? Quando você se apega a algo pronto seu desejo congela e atrapalha todo o processo de criação dele. Portanto a lei do distanciamento não interfere na lei da intenção e desejo, você deve continuar com sua intenção, seguindo uma certa direção, porém deixa abertas as possibilidades, assim poderá enxergar as melhores oportunidades e mudar a direção no momento que desejar, sentindo que encontrou um ideal maior, algo mais excitante. Assim quando algo sair errado você não deve forçar soluções, mas dirigir sua atenção para a incerteza e observar atento enquanto espera a solução emergir do caos e da confusão. Esse total estado de alerta permite a você encontrar e aproveitar a oportunidade. O resultado disso é chamado de muitas vezes de boa sorte. Sorte nada mais é que a prontidão e oportunidade andando juntas e com a observação atenta. Essa é a combinação para uma receita de sucesso e é baseada na lei do distanciamento. Praticando a Lei do distanciamento na sua rotina: Você precisa assumir o compromisso e dar os seguintes passos: 1- Se comprometer, hoje, com o distanciamento. Dar a si próprio e aos outros a liberdade de ser o que é. Evitar a imposição de suas idéias de como as coisas devem ser. Não forçar a solução dos problemas. Participar de tudo com o envolvimento distanciado.

24 2- Transformar a incerteza em um ingrediente essencial da própria experiência. Lembrar que as soluções irão surgir espontaneamente do próprio problema, do caos! Quanto mais incertezas, mais seguro deverá se sentir, porque este é o caminho da liberdade. 3- Entrar no campo de todas as possibilidades e antecipar a excitação que pode ocorrer quando se está aberto a uma infinidade de escolhas. Experimentar a magia, mistério e aventura da vida. 7. Lei do Darma, ou do propósito de vida (O poder do talento único) Todos temos um propósito de vida... um talento único, misturando com benefícios aos outros, experimentamos nossa missão de vida! A palavra darma é muito forte, pois significa propósito de vida, de acordo com esta lei, você nasceu com um talento singular e tem sua maneira única de expressá-lo. Algo que faz melhor do que todo mundo. E existem necessidades especificas que combinada com seu talento gera fagulha, a ação que cria a riqueza. Ao descobrir o seu talento e servir á humanidade, se tornará no mínimo economicamente auto-suficiente, porque estará concentrado no que nasceu para fazer aqui, usará a lei do mínimo esforço para produzir, pois estará realizando algo que ama realizar todos os dias. A lei do darma apresenta três componentes: O primeiro é que viemos para encontrar nosso verdadeiro eu, e que somos essencialmente seres espirituais em uma forma física. O segundo é que devemos expressar nosso talento singular. Quando você estiver realizando seu talento perde a noção do tempo, e muita gente possui mais de um talento único.

25 O terceiro é que devemos servir a humanidade. Para isso é preciso se perguntar, como posso ajudar? Como posso ajudar a todos com quem tenho contato?. Quando combina a expressão do seu talento único com os benefícios a humanidade está usando a lei do darma. Agindo assim você atrai à abundância ilimitada. Nada passageiro, é algo permanente e ilimitado, por se tratar de um talento único, da sua maneira especifica de expressá-lo, da sua dedicação junto aos seus semelhantes, das respostas que descobriu ao se perguntar como posso ajudar?, em vez de o que eu ganho com isso?. Para uso pleno da lei do darma é necessário: 1- Procurar o seu eu superior, além de seu ego, através de práticas espirituais(lei 1). 2- Descobrir seus talentos únicos, e ao encontrá-los entrar em estado de graça, sentir a alegria dominar e entrar em sua consciência essa missão de vida. 3- Se perguntar como poderá servir melhor a humanidade, simplesmente dizendo: vou responder a essa pergunta e depois colocá-la em prática, usando meus talentos únicos suprindo as necessidades dos meus semelhantes, combinando essas necessidades a meu desejo de ajudar e servir aos outros. 4- Fazer uma lista de respostas a duas questões: primeiro pergunte-se, quando dinheiro não é problema e tendo todo tempo do mundo o que eu faria?, se responder que continuaria fazendo o que faz hoje, então já está em seu darma. Em seguida pergunte-se, como posso servir da melhor forma a humanidade?, responda e coloque em prática.

26 Encontre seu talento único, use-o para servir a humanidade e você gerará toda o tipo de riqueza que desejar. Quando sua expressão criativa combina-se às necessidades de seus semelhantes, a riqueza flui espontaneamente do reino do espírito para o mundo da forma física. E você vai conhecer a sua verdadeira alegria e o verdadeiro significado do sucesso, o êxtase e a exaltação do seu próprio espírito. Praticando a Lei do darma ou do propósito de vida na sua rotina: Você precisa assumir o compromisso e dar os seguintes passos: 1- Prestar atenção em seu espírito, seu interior, seu corpo e mente. Acordar seu coração para a consciência do momento. 2- Fazer uma lista de seus talentos únicos. Depois outra lista do que adora realizar com esses talentos. E então repita: quando eu expresso e ponho meus talentos a serviço da humanidade, perco a noção do tempo e crio abundância em minha vida, bem como na vida de outros. 3- Perguntar a si mesmo diariamente: como posso servir? e como posso ajudar?, essas respostas ajudarão a servir a todos com amor todos os dias.

27 Conclusão: Tudo que possui vida é expressão da inteligência superior e essa inteligência opera através das sete leis espirituais. Se observar cada célula do corpo humano é a expressão dessas leis, ou seja, você é essas sete leis. Toda célula tem a sua origem na lei da potencialidade pura, o DNA é o exemplo perfeito, a expressão material dessa potencialidade pura, ele existe em todas as células, porem expressa-se de formas diferentes para cumprir exigências singulares de uma célula em particular. Cada célula também opera pela lei da doação, dando e recebendo, cada uma nutrindo a outra e sendo nutrida pelas demais. O mesmo acontece na lei do carma, todas as células, com sua resposta precisa a cada situação ocorrida. A lei do mínimo esforço também é executada, com seu trabalho impecável e silencioso, num estado repousante de alerta. Já a lei da intenção e desejo acontece pelo poder de organização infinita que cada célula possui, na mais simples intenção, como metabolização de uma molécula de açúcar. Todas as células ainda expressam a lei do distanciamento, sempre distantes dos resultados e suas intenções, não hesitam e nem se confundem, centradas na vida. E manifestam a lei do darma com o conhecimento próprio de sua fonte, seu eu superior, servindo as células semelhantes e expressando seus talentos únicos. Mantendo a integridade de um corpo todo, sempre perguntando, como posso ajudar?.

28 Com as células do coração ajudando as imunológicas, estas ajudando as do estomago e pulmão e as do cérebro auxiliando todas as outras. Olhando as células temos a perfeita expressão das sete leis espirituais do sucesso. Se ler novamente, prestando mais atenção e aplicando no seu dia a dia os passos sugeridos aqui, poderá desejar e receber o que quiser. Verá a transformação em sua vida, com muito mais prazer e abundancia em todos os sentidos. Claro que nada é fácil, todos passamos por fases boas e más, porém com essa base das sete leis tudo ira fluir muito melhor, e os resultados positivos e também os negativos irão valer a pena. ATENÇÃO: há uma sequência natural de aplicação dessas leis na vida diária, que o ajudarão a lembrar-se delas: A lei da potencialidade pura é experimentada através do silencio, meditação, não-julgamento e comunhão com a natureza, porém ela é ativada pela lei da doação, cujo principio é saber dar o que se deseja. Se buscar dinheiro, deve dar dinheiro, se deseja amor, deve dar amor, e assim vai. Através dos atos da lei da doação você ativa, por sua vez a lei do carma. Criando um bom carma, tornará tudo mais fácil, não sendo necessário muito esforço, o fazendo compreender a lei do mínimo esforço. Assim, quando tudo ficar fácil e sem esforço, seus desejos forem satisfeitos, você compreenderá a lei da intenção e desejo com facilidade, compreendendo e praticando a lei do distanciamento.

29 Por fim, entendendo todas essas leis vai conseguir focar em seu verdadeiro propósito de vida, chegando a lei do darma. Expressando seu talento único satisfazendo seus semelhantes e recebendo tudo que quiser e quando quiser, praticando e recebendo assim o amor ilimitado. Recomendação: Concentrar-se em uma lei a cada dia da semana, começando no domingo com a lei de número 1, lei potencialidade pura, e encerrando no sábado, com lei de número 7, lei do darma ou propósito de vida. Domingo 1. Lei da potencialidade pura ( O poder do silêncio ) Segunda 2. Lei da Doação ( O poder da troca ) Terça 3. Lei do Carma, ou de Causa e efeito (O poder da escolha) Quarta 4. Lei do Mínimo Esforço ( O poder da aceitação) Quinta 5. Lei da Intenção e do Desejo ( O poder da consciência ) Sexta 6. Lei do Distanciamento ( O poder da incerteza) Sábado 7. Lei do Darma, ou do propósito de vida (O poder do talento único). Manter sua atenção em uma lei por dia vai transformar sua vida como tem transformado a minha, e cada um dirigindo sua atenção à mesma lei a cada dia, vibra essa energia e transforma a vida do planeta.

30 Já são milhares de pessoas que seguem estes ensinamentos ao redor do mundo. Só depende de você atrair e manifestar o sucesso em sua vida!

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Seis dicas para você ser mais feliz

Seis dicas para você ser mais feliz Seis dicas para você ser mais feliz Desenvolva a sua Espiritualidade A parte espiritual é de fundamental importância para o equilíbrio espiritual, emocional e físico do ser humano. Estar em contato com

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

NIVEL PRATICANTE. Consultas de Registros Akáshicos PARTE 3. Tranformações e Prosperidade

NIVEL PRATICANTE. Consultas de Registros Akáshicos PARTE 3. Tranformações e Prosperidade NIVEL PRATICANTE Consultas de Registros Akáshicos PARTE 3 Tranformações e Prosperidade 1 MÓDULO 1 Sua Consulta : Legacia Financeira Esta parte do nível dos profissional é uma sessão de 3 partes que vai

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem SENTIDOS (principal) Gosto de informações que eu posso verificar. Não há nada melhor para mim do que aprender junto

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 2 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

100 FRASES para um dia mais feliz. de Ana Flávia Miziara

100 FRASES para um dia mais feliz. de Ana Flávia Miziara 100 FRASES para um dia mais feliz de Ana Flávia Miziara Você está alegre? A vida está sorrindo para você? Você se lembrou de sorrir hoje? Lembre-se que a alegria é a fartura da vida e da mente. A vida

Leia mais

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot

f r a n c i s c o d e Viver com atenção c a m i n h o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot Viver com atenção O c a m i n h o d e f r a n c i s c o Herança espiritual da Congregação das Irmãs Franciscanas de Oirschot 2 Viver com atenção Conteúdo 1 O caminho de Francisco 9 2 O estabelecimento

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 3 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Meditações para os 30 dias de Elul

Meditações para os 30 dias de Elul 1 Meditações para os 30 dias de Elul O Zohar explica que quanto mais preparamos a alma durante o mês que precede Rosh Hashaná, melhor será o nosso ano. De acordo com a Kabbalah, o Recipiente para receber

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA

Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA Receita prática ATRAIA MAIS PROSPERIDADE PARA A SUA VIDA Olá tudo bem com você? Estamos contentes que você esteja aqui! A partir deste momento vamos tratar de um assunto muito especial: suas emoções. Por

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Oração. u m a c o n v e r s a d a a l m a

Oração. u m a c o n v e r s a d a a l m a Oração u m a c o n v e r s a d a a l m a 11 12 O Evangelho relata que por diversas vezes, quando ninguém mais estava precisando de alguma ajuda ou conselho, Jesus se ausentava para ficar sozinho. Natural

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Vamos fazer um mundo melhor?

Vamos fazer um mundo melhor? Vamos fazer um mundo melhor? infanto-junvenil No mundo em que vivemos há quase 9 milhões de espécies de seres vivos, que andam, voam, nadam, vivem sobre a terra ou nos oceanos, são minúsculos ou enormes.

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

Buscamos compreender como ocorrem os processos de desenvolvimento humano, organizacional e social

Buscamos compreender como ocorrem os processos de desenvolvimento humano, organizacional e social instituto fonte... Buscamos compreender como ocorrem os processos de desenvolvimento humano, organizacional e social e a arte de neles intervir. Buscamos potencializar a atuação de iniciativas sociais,

Leia mais

TIPOS DE RELACIONAMENTOS

TIPOS DE RELACIONAMENTOS 68 Décima-Segunda Lição CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS DE QUALIDADE Quando falamos de relacionamentos, certamente estamos falando da inter-relação de duas ou mais pessoas. Há muitas possibilidades de relacionamentos,

Leia mais

Todo homem tem poder suficiente para realizar aquilo que está convencido. (Goethe)

Todo homem tem poder suficiente para realizar aquilo que está convencido. (Goethe) PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA: FORMULAÇÃO DE OBJETIVOS E ESTRATÉGIAS: (CONDIÇÕES DE BOA FORMULAÇÃO) / / 1-DETERMINAÇAO DO OBJETIVO (RESULTADO DESEJADO): a) O que quero para mim? Colocação positiva (sem

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Aline Trindade A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Introdução Existem várias maneiras e formas de se dizer sobre a felicidade. De quando você nasce até cerca dos dois anos de idade, essa

Leia mais

1. Você escolhe a pessoa errada porque você espera que ela mude após o casamento.

1. Você escolhe a pessoa errada porque você espera que ela mude após o casamento. 10 Maneiras de se Casar com a Pessoa Errada O amor cego não é uma forma de escolher um parceiro. Veja algumas ferramentas práticas para manter os seus olhos bem abertos. por Rabino Dov Heller, Mestre em

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem EXPLORAÇÃO Busco entender como as coisas funcionam e descobrir as relações entre as mesmas. Essa busca por conexões

Leia mais

Os Quatro Tipos de Solos - Coração

Os Quatro Tipos de Solos - Coração Os Quatro Tipos de Solos - Coração Craig Hill Marcos 4:2-8 Jesus usava parábolas para ensinar muitas coisas. Ele dizia: 3 Escutem! Certo homem saiu para semear. 4 E, quando estava espalhando as sementes,

Leia mais

GRUPOS. são como indivíduos, cada um deles, tem sua maneira específica de funcionar.

GRUPOS. são como indivíduos, cada um deles, tem sua maneira específica de funcionar. GRUPOS são como indivíduos, cada um deles, tem sua maneira específica de funcionar. QUANTOS ADOLESCENTES A SUA CLASSE TEM? Pequenos (de 6 a 10 pessoas) Médios ( de 11 pessoa a 25 pessoas) Grandes ( acima

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

Selecionando e Desenvolvendo Líderes

Selecionando e Desenvolvendo Líderes DISCIPULADO PARTE III Pr. Mano Selecionando e Desenvolvendo Líderes A seleção de líderes é essencial. Uma boa seleção de pessoas para a organização da célula matriz facilitará em 60% o processo de implantação

Leia mais

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock ABCEducatio entrevista Sílvio Bock Escolher uma profissão é fazer um projeto de futuro A entrada do segundo semestre sempre é marcada por uma grande preocupação para todos os alunos que estão terminando

Leia mais

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto APÊNDICE Planejando a mudança No capítulo 11, trabalhamos o estabelecimento de um objetivo claro para a mudança. Agora, você está repleto de ideias e intenções, além de uma série de estratégias de mudança

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA:

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: CRESCENDO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE. 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 Onde você estiver que haja LUZ. Ana Rique A responsabilidade por um ambiente

Leia mais

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis)

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (Este

Leia mais

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE.

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE. OS 4 PASSOS PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA HIGHSTAKESLIFESTYLE. Hey :) Gabriel Goffi aqui. Criei esse PDF para você que assistiu e gostou do vídeo ter sempre por perto

Leia mais

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? Um guia de exercícios para você organizar sua vida atual e começar a construir sua vida dos sonhos Existem muitas pessoas que gostariam de fazer

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

DICAS DE BURACO ONLINE

DICAS DE BURACO ONLINE DICAS DE BURACO ONLINE Link: http://www.jogatina.com/dicas-jogar-buraco-online.html Às vezes, conhecemos todas as regras de um jogo, mas na hora de passar da teoria para a prática, as coisas não funcionam

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Meditação Diária. Guia pessoal para praticar meditação

Meditação Diária. Guia pessoal para praticar meditação Meditação Diária Guia pessoal para praticar meditação Todos os direitos reservados É necessária a autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

Nós o Tempo e a Qualidade de Vida.

Nós o Tempo e a Qualidade de Vida. Nós o Tempo e a Qualidade de Vida. Será que já paramos e pensamos no que é o tempo? Podemos afirmar que o tempo é nossa própria vida. E a vida só é vivida no aqui e agora, no efêmero momento entre o passado

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise.

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. 5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. INTRODUÇÃO Gerir uma empresa não é uma tarefa fácil, mas em tempos de

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

Eckhart Tolle. Em harmonia com a natureza

Eckhart Tolle. Em harmonia com a natureza Eckhart Tolle Em harmonia com a natureza 3 Prefácio A inspiração e a magia de Eckhart Tolle na comunidade espiritual Findhorn Na primavera de 2004, Eckhart Tolle promoveu um marcante retiro durante um

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO Texto: Apocalipse 22:1-2 Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro, no meio da RUA principal da cidade. De

Leia mais

MÓDULO 5 O SENSO COMUM

MÓDULO 5 O SENSO COMUM MÓDULO 5 O SENSO COMUM Uma das principais metas de alguém que quer escrever boas redações é fugir do senso comum. Basicamente, o senso comum é um julgamento feito com base em ideias simples, ingênuas e,

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

QUALIDADE DE VIDA UMA QUESTÃO DE ESCOLHA

QUALIDADE DE VIDA UMA QUESTÃO DE ESCOLHA www.pnl.med.br QUALIDADE DE VIDA UMA QUESTÃO DE ESCOLHA Jairo Mancilha M.D. Ph.D., Cardiologista, Trainer Internacional em Neurolingüística e Coaching, Diretor do INAp-Instituto de Neurolingüística Aplicada

Leia mais

TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR

TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR As crianças precisam atravessar diversos estágios no aprendizado de brincar em conjunto, antes de serem capazes de aproveitar as brincadeiras de grupo.

Leia mais

AS MAIS DE DUZENTAS MENSAGENS DE UM OTIMISTA

AS MAIS DE DUZENTAS MENSAGENS DE UM OTIMISTA AS MAIS DE DUZENTAS MENSAGENS DE UM OTIMISTA Emanuel Carvalho 1 SUMÁRIO Dedicatória 03 Agradecimentos 04 Prefácio 05 Mensagens de otimismo 08 até 94 2 Dedicatória Dedico este meu e-book a todas as pessoas

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele O Plantador e as Sementes Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele sabia plantar de tudo: plantava árvores frutíferas, plantava flores, plantava legumes... ele plantava

Leia mais

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 2 Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 1ª Edição, 08/04/2016 As novas edições serão sempre disponibilizadas no link: http://alexandreafonso.com.br/e book imagens mentais 2016 alexandreafonso.com.br. Todos

Leia mais

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br A U A UL LA O céu Atenção Aquela semana tinha sido uma trabalheira! Na gráfica em que Júlio ganhava a vida como encadernador, as coisas iam bem e nunca faltava serviço. Ele gostava do trabalho, mas ficava

Leia mais

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida 1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida O Que Determina o Sucesso de Uma Dieta? Você vê o bolo acima e pensa: Nunca poderei comer um doce se estiver de dieta. Esse é o principal fator que levam

Leia mais

NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2. Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso. Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes !!!

NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2. Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso. Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes !!! NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2 Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes 1 Bem-vindo(a) à semana 6 do programa de Praticantes de Registros

Leia mais

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. Eu quero não parar coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - de consigo.o usar que eu drogas f o? aç e Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

STEVEN CARTER. Sou uma. mulher inteligente. porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa

STEVEN CARTER. Sou uma. mulher inteligente. porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa STEVEN CARTER Sou uma mulher inteligente porque... Dicas para você se valorizar e transformar sua vida amorosa Introdução Você se considera uma mulher inteligente? Antes de responder, tenha em mente o

Leia mais

Inglesar.com.br Aprender Inglês Sem Estudar Gramática

Inglesar.com.br Aprender Inglês Sem Estudar Gramática 1 Sumário Introdução...04 O segredo Revelado...04 Outra maneira de estudar Inglês...05 Parte 1...06 Parte 2...07 Parte 3...08 Por que NÃO estudar Gramática...09 Aprender Gramática Aprender Inglês...09

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

A alma da liderança Por Paulo Alvarenga

A alma da liderança Por Paulo Alvarenga A alma da liderança Por Paulo Alvarenga A palavra liderança é uma palavra grávida, tem vários significados. Desde os primórdios dos tempos a humanidade vivenciou exemplos de grandes líderes. Verdadeiros

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

Mostra Cultural 2015

Mostra Cultural 2015 Mostra Cultural 2015 Colégio Marista João Paulo II Eu e as redes sociais #embuscadealgumascurtidas Uma reflexão sobre a legitimação do eu através das redes sociais. Iago Faria e Julio César V. Autores:

Leia mais

O que fazer em meio às turbulências

O que fazer em meio às turbulências O que fazer em meio às turbulências VERSÍCULO BÍBLICO Façam todo o possível para viver em paz com todos. Romanos 12:18 OBJETIVOS O QUÊ? (GG): As crianças assistirão a um programa de auditório chamado Geração

Leia mais

Sabe o que fazer na hora de comprar um imóvel? CONHEÇA SEIS DICAS FUNDAMENTAIS

Sabe o que fazer na hora de comprar um imóvel? CONHEÇA SEIS DICAS FUNDAMENTAIS Sabe o que fazer na hora de comprar um imóvel? CONHEÇA SEIS DICAS FUNDAMENTAIS introdução A aquisição de um imóvel é sempre um momento de muita alegria, mas tem também de muita atenção. Afinal, muito mais

Leia mais

150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 1

150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 1 150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 1 23/09/2015 10:29:04 150923-BMS15SET05-livreto_v2 APROV.indd 2 23/09/2015 10:29:04 Talvez você já conheça algumas opções terapêuticas disponíveis contra o câncer,

Leia mais

Cathia Spolaor Diretora Nacional

Cathia Spolaor Diretora Nacional Cathia Spolaor Diretora Nacional Recomeçar Poderosamente O que nós, consultoras experientes ou novas, precisamos fazer a partir de hoje? Assinar nossa carta de iniciação hoje, começando novamente fazendo

Leia mais

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Movendo para a Carreira Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente O que te move a fazer Mary Kay? Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente SONHOS Quais são

Leia mais

PRÓLOGO. #21diasdeamor. DEUS É AMOR 1 João 4:8

PRÓLOGO. #21diasdeamor. DEUS É AMOR 1 João 4:8 PRÓLOGO DEUS É AMOR 1 João 4:8 Quando demonstramos amor, estamos seguindo os passos de Jesus. Ele veio para mostrar ao mundo quem Deus é. Da mesma maneira, temos a missão de mostrar ao mundo que Deus é

Leia mais

Trabalho Finanças Estudos Lazeres Amigos Romance Família Espiritual Saúde

Trabalho Finanças Estudos Lazeres Amigos Romance Família Espiritual Saúde 1) A nossa Vida é composta por diversas vivências, nas quais avaliamos a nossa percepção de Felicidade. De zero a dez, que nota você dá para a sua SATISFAÇÃO ATUAL em cada uma das vivências da tabela abaixo?

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Quem te fala mal de. 10º Plano de aula. 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também." 2-Meditação da semana:

Quem te fala mal de. 10º Plano de aula. 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também. 2-Meditação da semana: 10º Plano de aula 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também." Provérbio Turco 2-Meditação da semana: Mestre conselheiro- 6:14 3-História da semana: AS três peneiras

Leia mais

O que procuramos está sempre à nossa espera, à porta do acreditar. Não compreendemos muitos aspectos fundamentais do amor.

O que procuramos está sempre à nossa espera, à porta do acreditar. Não compreendemos muitos aspectos fundamentais do amor. Capítulo 2 Ela representa um desafio. O simbolismo existe nas imagens coloridas. As pessoas apaixonam-se e desapaixonam-se. Vão onde os corações se abrem. É previsível. Mereces um lugar no meu baloiço.

Leia mais

Porque evitar o "NÃO" e a linguagem negativa. M. H. Lorentz

Porque evitar o NÃO e a linguagem negativa. M. H. Lorentz Porque evitar o "NÃO" e a linguagem negativa. M. H. Lorentz A linguagem tem por objetivo a comunicação entre os seres humanos, portanto quanto mais precisa for a linguagem, melhor será o resultado de nossa

Leia mais

Tudo o que você precisa saber para ter filhos éticos, inteligentes, felizes e de sucesso

Tudo o que você precisa saber para ter filhos éticos, inteligentes, felizes e de sucesso Tudo o que você precisa saber para ter filhos éticos, inteligentes, felizes e de sucesso SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO 15 2. COMUNICAÇÃO E DIÁLOGO ENTRE PAIS E FILHOS 23 2.1 O problema da comunicação entre pais

Leia mais

7 Maneiras Simples de Dizer "não" O Manual Simples e Completo

7 Maneiras Simples de Dizer não O Manual Simples e Completo 7 Maneiras Simples de Dizer "não" O Manual Simples e Completo Você tem dificuldade em dizer "não"? Você está sempre tentando ser gentil com os outros, em detrimento de si mesmo? Bem, você não está sozinho.

Leia mais

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos Desenvolva sua capacidade de Liderança. Seja um LÍDER DE ELITE! A vida é feita de momentos e são esses momentos que fazem

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais