ROTEIRO DNIPRÓ GOLD 2014 UCRÂNIA E RÚSSIA TOUR IMPERIAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ROTEIRO DNIPRÓ GOLD 2014 UCRÂNIA E RÚSSIA TOUR IMPERIAL"

Transcrição

1 s

2 ROTEIRO DNIPRÓ GOLD 2014 UCRÂNIA E RÚSSIA TOUR IMPERIAL DE 20 DE AGOSTO A 09 DE SETEMBRO 20 de agosto (quarta-feira) - Brasil / Munich (Alemanha) Em horário a ser determinado, assistência da nossa equipe no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba para embarque com destino a São Paulo (Guarulhos). Os Guias da Dnipró Gold acompanham o roteiro desde o início, até o retorno ao Brasil. Chegada em São Paulo. Formalidades de Check-in na Cia Aérea Lufthansa e embarque para a cidade de Munich na Alemanha. Voo nos modernos aviões da Lufthansa, considerada uma das melhores Cias Aéreas do Mundo. 21 de agosto (quinta-feira) Munich A nossa chegada está prevista para o período da manhã no Aeroporto Internacional de Munich. Formalidades de Imigração e recepção pela equipe da Dnipró Gold. Traslado em ônibus exclusivo do grupo para o Hotel. Aproveitaremos a tarde para realizarmos um City Tour pela lindíssima cidade de Munich. Conheceremos também a famosa Choperia Hofbräuhaus, reconhecida pela qualidade da cerveja e do seu ambiente festivo. Retorno ao hotel. Noite livre.

3 22 de agosto (sexta-feira) Munich / Lviv (Ucrânia) Após o café da manhã no hotel e check out dos apartamentos, em horário a ser determinado, retornaremos ao Aeroporto Internacional de Munich. Formalidades de Check-in na Cia Aérea Lufthansa e embarque para a cidade de Lviv na Ucrânia. Ao desembarcarmos, seguiremos para os procedimentos de Imigração e recepção pela equipe da Dnipró Gold. Com ônibus exclusivo, seguiremos para um almoço de boas vindas na lindíssima cidade de Lviv. Logo em seguida seguiremos para o nosso Hotel Dnister. Tarde e noite livres. 23 de agosto (sábado) Lviv Hoje, após o café da manhã no hotel, realizaremos um agradável city tour por essa cidade acolhedora. Conheceremos os principais pontos turísticos da cidade, com muita história, lindas arquiteturas e, claro, muito artesanato. Com mais de 700 anos de história, Lviv é considerada a Paris do Leste e também a Capital Cultural da Ucrânia. Foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO em No período da noite preparamos uma grande surpresa aos grupos da Dnipró Gold do Brasil e de empresas parceiras do Canadá, Argentina e Estados Unidos. Uma noite Ucraniana muito especial. Jantar, Folclore, Música e muitas outras atrações. Retorno ao Hotel em horário a ser determinado.

4 24 de agosto (domingo) Lviv Café da manhã no Hotel. Dia totalmente livre para se encantar ainda mais com esse país, pois hoje é um dos dias mais importantes. Comemoraremos juntamente com seu povo o dia da Independência da Ucrânia. O país se transforma num grande palco de comemorações. Teremos oportunidade de apreciar grupos de danças, corais, artesanatos e muitas outras atrações. Uma verdadeira viagem no tempo. 25 de agosto (segunda-feira) Lviv / Iwano Frankivsk Café da manhã, check-out e saída rumo à cidade de Iwano Frankivsk. No caminho teremos a possibilidade de admirar mais uma vez as belezas do interior da Ucrânia. Chegada e acomodação no Hotel Nadia. Almoço no Restaurante do Hotel. No período da tarde faremos uma caminhada com os nossos guias para conhecer as atrações da Cidade. O hotel está localizado próximo ao calçadão, com muitas lojas, restaurantes e outras atrações. Em horário a ser determinado, jantar típico da região dos Cárpatos. Muitas surpresas para o grupo. 26 de agosto (terça-feira) Iwano Frankivsk Café da manhã no hotel e saída para um dia muito especial nas Montanhas Ucranianas, conhecidas como Montes Cárpatos.

5 Iremos visitar o Museu da Pêssanka, em Kolomeya, e conheceremos também a cidade de Yaremtche. Teremos um almoço típico e também a oportunidade para comprar artesanatos típicos dessas regiões montanhosas. Um dia muito especial, com muito verde, muita paz e energia. Retorno ao hotel no final do dia. Noite livre. 27 de agosto (quarta-feira) Iwano Frankivsk / Ternópil Após o café da manhã no hotel e check-out dos apartamentos, sairemos de ônibus em direção à cidade de Ternópil, uma pequena cidade, acolhedora e rica em história, localizada no interior da Ucrânia. Ternópil é cercada por belos parques verdes e alamedas floridas. Andando nas ruas tranquilas, é possível sentir a sua história. Combina-se a arquitetura do Império Austro-Húngaro e igrejas católicas, nos fazendo lembrar do passado complexo e fascinante da cidade. Chegada e hospedagem no Hotel Ternópil. Acomodação e almoço. Em horário a ser determinado, saída para um passeio a pé pelo centro da cidade. Tarde e noite livres. 28 de agosto (quinta-feira) Ternópil / Potcháiv / Ternópil Pela manhã desfrutaremos do café da manhã no hotel. Logo prosseguiremos com a nossa viagem para a cidade de Potcháiv, 50 km ao norte de Ternópil. Conheceremos o maravilhoso Mosteiro Potcháiv Lavra. Este mosteiro, que está localizado no topo de uma colina, por séculos se transformou no centro principal espiritual e ideológico dos ortodoxos. Teremos um almoço incluído nesta cidade hospitaleira. Potcháiv Lavra é o maior mosteiro em Volynia e o segundo maior na Ucrânia. Dezenas de milhares de peregrinos visitavam o mosteiro para celebrar as festas da Dormição (28 de Agosto) e de São Yov Zalizo (10 de Setembro). Entre seus artefatos mais reverenciados são "pegada" da Mãe de Deus, um ícone milagroso, e as relíquias de São Yov. Ao final da tarde retornaremos à cidade de Ternópil. Noite livre. 29 de agosto (sexta-feira) Ternópil / Kyiv Café da manhã no Hotel e check-out dos apartamentos, pois hoje iremos para uma das mais lindas cidades do Leste Europeu, com uma população de mais de três milhões de habitantes e mais de 1500 anos de história.

6 Kyiv é o mais importante centro cultural e científico do país. Avenidas largas e floridas nos remetem à história desse país, que foi o grande berço da Civilização Eslava. No caminho teremos um almoço incluso. Hospedagem no Hotel Khreschatyk, localizado na Praça da Independência em Kyiv, o ponto mais central da Cidade, com várias lojas, restaurantes, etc. Jantar de Boas Vindas. 30 de agosto (sábado) Kyiv Após o café da manhã no hotel, teremos o dia inteiro de visitas às principais atrações da capital ucraniana, incluindo a Catedral de Santa Sofia e suas reluzentes cúpulas douradas. Conheceremos a Golden Gate (Zoloti Vorota-Porta Dourada), principal portão de entrada da cidade de Kyiv antiga, construído entre os anos 1024 e Destruído inúmeras vezes pelo ataque de exércitos invasores, foi restaurado em 1982 e hoje é um dos monumentos mais visitados pelos turistas. Almoço (incluso) em restaurante típico. No período da tarde teremos ainda um belíssimo passeio de barco pelo Rio Dnipró, de onde poderemos apreciar as belas cúpulas douradas da cidade. Noite livre. Aproveite para caminhar pela Avenida Krestchatyk, assistir a uma ópera, ou simplesmente contemplar as belezas da Cidade iluminada de Kyiv.

7 31 de agosto (domingo) Kyiv / Kaniv / Kyiv Após o café da manhã no hotel, sairemos em direção a Kániv para um dia especial. Nosso dia dedicado às comemorações aos 200 anos do nosso grande Poeta Ucraniano Tarás Shevchenko. Almoço (incluso). Na cidade de Kániv, visitaremos um memorial dedicado ao Ícone Ucraniano Tarás Shevtchenko, onde você poderá admirar as pinturas, fotografias, livros e todos os tipos de documentos que pertenceram ao grande poeta. À tarde, retornaremos à cidade de Kyiv. Noite livre. 01 de setembro (segunda-feira) Kyiv Café da manhã no Hotel. Dia totalmente livre para se encantar ainda mais com a capital da Ucrânia. Os Guias da Dnipró Gold farão um passeio especial com os passageiros do grupo. Vamos conhecer algumas estações de metrô da cidade, sendo uma delas considerada a mais profunda do mundo. Outros passeios opcionais serão indicados aos nossos clientes (Mosteiro de Petcherska Lavra, Estádio da Eurocopa e outros). 02 de setembro (terça-feira) Kyiv / Moscou Após o café da manhã e check-out dos apartamentos, teremos a manhã livre para as últimas compras e visitas. Hoje é o dia de nos despedirmos da Ucrânia. Em horário a ser determinado, seguiremos para o aeroporto internacional de Kyiv. Formalidades de Check-in na Cia Aérea Ukraine International Ao desembarcarmos em Moscou, seguiremos para os procedimentos de Imigração. Com ônibus exclusivo ao Grupo Dnipró Gold, seguiremos para o nosso Hotel Marriott Tverskaya. Jantar de Boas Vindas. 03 de setembro (quarta-feira) Moscou Após o café da manhã, em horário a ser determinado, saída para passeio pela belíssima Cidade de Moscou. Faremos um Tour Panorâmico pela Cidade, passando por suas grandes e imponentes avenidas. Vamos poder apreciar as belezas das construções do

8 Museu de História, da Catedral de Kazán, da Praça de Pushkin e muitas outras atrações da Cidade. No período da tarde visitaremos a famosa Praça Vermelha. Sem dúvida um ponto turístico símbolo de Moscou. À noite, em horário a ser determinado, iremos ao imperdível Circo de Moscou (ingresso incluso). Jantar livre. 04 de setembro (quinta-feira) Moscou Após o café da manhã, prosseguiremos com as visitas à Moscou. Em horário a ser determinado, saída para a visita ao Kremlin. O Kremlin é uma fortaleza, sede do governo da Rússia e da extinta União Soviética. Visitaremos o interior do Kremlin com suas inúmeras riquezas, como a Praça das Catedrais, a Armeria e demais atrações. Tarde e noite livres. Os guias locais informarão os melhores restaurantes, passeios, atrações culturais, para se realizarem neste período.

9 05 de setembro (sexta-feira) Moscou / São Petersburgo Café da manhã no Hotel e Check-out. Em horário a ser determinado, saída do Hotel, onde seguiremos para a Estação de Trem. Daremos início a nossa viagem com os modernos trens SAPSAN de alta velocidade até a cidade de São Petersburgo. Com ônibus exclusivo seguiremos para o Novotel Centre. Jantar de boas vindas. 06 de setembro (sábado) São Petersburgo Após o Café da manhã no Hotel, dedicaremos a manhã para visitar o Museu Hermitage, um dos maiores e mais antigos museus do mundo. Fundado em 1764 por Catarina, a Grande. Suas coleções abrangem cerca de 3 milhões de itens, incluindo a maior coleção de pinturas do mundo, ocupando um grande complexo de seis edifícios históricos. Almoço incluso no tradicional Restaurante Stroganoff Steak House (origem do famoso prato russo). Na parte da tarde, faremos City tour pela belíssima São Petersburgo, podendo admirar os diferentes monumentos arquitetônicos. Visitaremos a Fortaleza de Pedro e Paulo e outros lindos monumentos da Cidade, como a Catedral de Kazán, Praça do Palácio, Igreja de São Nicolas, a Catedral do Sangue Derramado, entre outros. Noite livre. 07 de setembro (domingo) São Petersburgo Após o Café da manhã no Hotel, visita ao Palácio de Peterhof em ônibus exclusivo para o grupo. Peterhof significa Jardim de Pedro, e também é conhecido como o Palácio de Versaille Russo. O Peterhof tem mais de cento e vinte fontes, todas elas de grande beleza e imponência. Todo o conjunto merece uma visita atenta, tanto pelo luxo dos interiores quanto pela magnificência do parque. A maior e mais bonita fonte de todo o parque, A Grande Cascata, prolonga-se por um grande canal, o Canal do Mar, até o Mar Báltico. Após a visita, retorno ao hotel. Tarde e noite livres.

10 08 de setembro (segunda-feira) São Petersburgo / Brasil Neste dia, finalizaremos as visitas. Após o café da manhã e check-out dos apartamentos, teremos a manhã livre para as últimas compras e visitas. No início da tarde, seguiremos para o aeroporto internacional de São Petersburgo, para embarque ao Brasil. Voo para Munich e conexão para São Paulo. Embarque em voo da Lufthansa. 09 de setembro (terça-feira) Brasil Chegada a São Paulo no início da manhã. Formalidades de Imigração, retirada da bagagem e controle da Alfândega. Em horário a ser determinado, saída com destino a Curitiba e outros destinos. Agradecemos sua presença e sua confiança. Até a Próxima Viagem!

11 TARIFAS E CONDIÇÕES Parte Aérea Curitiba/São Paulo/Munich/ Lviv// St. Petersburgo/ Munich/ São Paulo/ Curitiba Sinal de Reserva de Grupo = US$ 175,00 (depósito em conta) e US$ 1.532,00 + taxas de embarque (aproximado US$ 201,00) PARCELAMENTO EM ATÉ 05 VEZES COM CARTÃO DE CRÉDITO. PARCELAS FIXAS EM REAIS. MAIS TRECHO INTERNO KYIV / MOSCOU US$ 155,00 JÁ COM TAXAS DE EMBARQUE (pagamento deste trecho interno, em março de 2014). Parte Aérea Não é possível a utilização de milhas para esse roteiro por tratar-se de bloqueio de grupo; Qualquer alteração de datas ou roteiro por parte do passageiro sofrerá multa de alteração e aumento de tarifa (conforme tarifa de sistema no momento da mudança), e estará sujeito a disponibilidade de lugares; Cancelamentos e reembolsos seguem as regras da Cia Aérea; As Cias Aéreas não reservam assentos para bloqueios de grupo, ficando portanto, sujeitos a designação de lugares determinados pelas Cias Aéreas no momento do check-in do passageiro nos aeroportos. Parte Terrestre Valores por pessoa / base apto duplo = Total US$ 3.590,00 Parcelamento Especial Dnipró Gold Sinal de Reserva US$ 590,00 = Dólares (Outubro) + 10 parcelas de: US$ 300,00 - Novembro US$ 300,00 - Dezembro US$ 300,00 - Janeiro US$ 300,00 - Fevereiro US$ 300,00 - Março US$ 300,00 - Abril US$ 300,00 - Maio US$ 300,00 - Junho US$ 300,00 - Julho US$ 300,00 - Agosto

12 Parte Terrestre Os valores deverão ser pagos ao cambio do dólar turismo do dia do pagamento das respectivas parcelas. O valor do cambio será passado pelo departamento financeiro da Dnipró Gold Tour Operator. A Dnipró Gold poderá receber parcelas de outros valores, desde que previamente informadas pelo cliente e previamente combinado com a empresa. O pagamento não poderá ser feito com cartões de crédito (política comercial do roteiro). Somente a parte aérea poderá ser parcelada com cartão de crédito. Parte Terrestre Desconto de 5% para pagamento da parte terrestre à vista; Consulte adicional para apartamentos de categoria superior nos hotéis; Os aptos do grupo são categoria standard; Adicional para apto individual (single) standard = consultar MUITO IMPORTANTE: É muito comum que tenhamos passageiros que estejam sozinhos e queiram compartilhar apartamento para a utilização de aptos duplos. A Dnipró Gold não pode se responsabilizar por esse compartilhamento de aptos. O que fazemos é simplesmente passar para os passageiros os contatos de outros passageiros que estão precisando compartilhar apto e as partes conversam e analisam se possuem afinidades para esse tipo de compartilhamento. Lembramos que depois de embarcados, é praticamente impossível reacomodar passageiros caso não se compatibilizem durante a viagem. Caso aconteçam mudanças para aptos individuais (singles), quando existirem aptos disponíveis nos hotéis, os passageiros deverão pagar essas diferenças localmente aos hotéis. A Parte Terrestre inclui: 21 dias de viagem no total (desde o dia de saída até o retorno ao Brasil); 01 Noite no Hotel em Munich 03 Noites no Hotel Leópolis (5*) em Lviv ou similar; 02 Noites no Hotel Nadia (3*) em Ivano-Frankivsk ou similar; 02 Noites no Hotel Ternópil (3*) ou similar; 04 Noites no Hotel Krestchatyk (4*) em Kyiv ou similar 03 Noites no Hotel Marriott Tverskaya (4*) em Moscou ou similar 03 Noites em Novotel Centre (4*) em São Petersburgo ou similar

13 18 cafés da manhã 10 almoços 04 jantares Importante: A sequência das refeições (almoços e jantares) poderá sofrer ajustes para o melhor aproveitamento do roteiro, mas sempre serão respeitados os números de refeições inclusas no programa. Acompanhamento de Guias Brasileiros desde a saída até retorno ao Brasil; Ônibus exclusivo para o Grupo Dnipró Gold durante todo o roteiro; Guias que falam português / espanhol para todos os passeios do roteiro; Entradas inclusas nas atrações do roteiro; Especial e exclusivo: Programas Culturais e Festivos conforme o roteiro; Festa Ucraniana em Lviv para os grupos do Brasil, Argentina, Canadá e outros. Organização Dnipró Gold; Passeio de Barco pelo Rio Dnipró; Participação nas Comemorações dos 200 Anos de Nascimento do Poeta Tarás Schevchenko. Passeio pelo Kremlin e Praça Vermelha Circo de Moscou, visita ao Peterhof e diversos Palácios. Passeio de Trem Bala SAPSAN. A Parte Terrestre NÃO inclui: Despesas com documentação (Passaporte). É importante ressaltar que a Ucrânia e Rússia não exigem vistos para Passaportes Brasileiros, mas apenas passaporte válido (com pelo menos seis meses de validade a partir da data de entrada na Europa); Despesas com Seguros. A Dnipró Gold disponibiliza (Não incluso no valor da parte terrestre) seguro especial para esse roteiro (Assist-Card) com custo aproximado de US$ 7,00 por dia. O Seguro contempla todas as coberturas para uma viagem internacional. A Dnipró Gold analisará as condições contratuais de passageiros que possuam seguros/coberturas através de seus cartões de crédito para verificar se os mesmos podem ser utilizados em países do Leste Europeu. Refeições e Bebidas não citadas como inclusas no roteiro; Gorjetas, passeios opcionais e qualquer outra taxa e valor que não estejam indicadas como inclusas no roteiro oficial da viagem;

14 Parte Terrestre: CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO No caso de cancelamento por parte do passageiro, as seguintes taxas de cancelamento serão rigorosamente cobradas: De 74 a 57 dias antes do embarque US$ 539,00 (Dólares); De 56 a 29 dias antes do embarque 50% do valor total do pacote; De 28 a 15 dias antes do embarque 75% do valor total do pacote; Menos de 15 dias antes do embarque 100% do valor do pacote Gorjetas Transporte de Malas - Etc Não incluímos gorjetas a maleteiros dos hotéis, pois muitos passageiros preferem levar as suas próprias malas para os apartamentos. Caso utilizem os serviços de maleteiros dos hotéis, recomendamos uma média de US$ 3,00 a US$ 5,00 de gorjeta por transporte. Gorjetas para Motoristas e Guias locais que acompanham o grupo, devem ser combinadas entre os participantes do grupo, ressaltando que não são obrigatórias, mas que são práticas recorrentes em viagens internacionais e eles sempre aguardam esse presente. A Dnipró Gold (nossos guias acompanhantes do Brasil) não participa da coleta de gorjetas para os guias internacionais, por entender que é uma decisão única e exclusiva dos passageiros, caso tenham interesse em fazer um agrado aos guias. Normalmente, os próprios passageiros se unem para esta coleta e fazem os agradecimentos aos guias/motoristas quando acharem que foram bem atendidos nos serviços. A franquia de bagagem internacional (aéreo) para esses voos é de 02 malas de até 23Kgs por mala/por passageiro (as regras da aviação podem sofrer alterações no próximo ano, mas a Dnipró Gold passará todas as orientações na reunião de pré-embarque, que normalmente realizamos com 30 dias de antecedência da saída dos grupos); Lembramos que usaremos ônibus nos trechos rodoviários na Polônia e Ucrânia, razão pela qual recomendamos levarem apenas 01 mala por passageiro, pois é mais do que suficiente para uma viagem com esse período de dias; Demais orientações (compras, souvenires, camisas bordadas, o que levar na viagem, eventos, etc) serão passadas oportunamente pela equipe Dnipró Gold.

15

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

Polônia, Ucrânia e Rússia. 16 de agosto a 09 de setembro

Polônia, Ucrânia e Rússia. 16 de agosto a 09 de setembro Polônia, Ucrânia e Rússia 16 de agosto a 09 de setembro 16 de agosto (sábado) - Brasil / Frankfurt / Varsóvia Em horário a ser determinado, assistência da nossa equipe no Aeroporto Internacional Afonso

Leia mais

ROTEIRO DNIPRÓ GOLD 2014 MARAVILHAS DA UCRÂNIA E POLÔNIA

ROTEIRO DNIPRÓ GOLD 2014 MARAVILHAS DA UCRÂNIA E POLÔNIA ROTEIRO DNIPRÓ GOLD 2014 MARAVILHAS DA UCRÂNIA E POLÔNIA DE 16 DE AGOSTO A 03 DE SETEMBRO 16 de agosto (sábado) - Brasil / Frankfurt / Varsóvia Em horário a ser determinado, assistência da nossa equipe

Leia mais

DUAS CAPITAIS DA RÚSSIA Saídas de Moscou

DUAS CAPITAIS DA RÚSSIA Saídas de Moscou DUAS CAPITAIS DA RÚSSIA Saídas de Moscou 08 Dias/07 Noites Somente Terrestre Inicio: Moscou Visitando: Moscou e São Petersburgo Saídas: Sextas-feiras Saídas garantidas 2017 Abril 21, 28 Maio: 05, 12, 19

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

SANTUÁRIOS DA UCRÂNIA E ITÁLIA

SANTUÁRIOS DA UCRÂNIA E ITÁLIA 1º Dia 22 de Agosto (Terça-Feira) SÃO PAULO / KYIV (UCRÂNIA) Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba para embarque com destino a Guarulhos, acompanhados do Guia da Dnipró Gold. Passageiros

Leia mais

Romênia e Ucrânia. D e 2 8 d e A g o s t o a 1 9 d e S e t e m b r o d e

Romênia e Ucrânia. D e 2 8 d e A g o s t o a 1 9 d e S e t e m b r o d e Romênia e Ucrânia Buca r e s t e, S i b i u, B r a s o v, B r a n, S i n a i a, F e t e s t i, I z m a i l, V i l k o v o, O d e s s a, K h e r s o n, Z a p o r i z h i a, K y i v, E e x t e n s ã o p

Leia mais

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade.

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade. PERU MAIO, 2017 Foto: Machu Picchu 4 noites na fascinate Cusco, a cidade peruana favorita dos visitantes. E mais: 3 noites na capital Lima e 2 noites em Puno, com passeio pelo Lago Titicaca. Inesquecível

Leia mais

Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional; -> Traslados de chegada e saída; -> 5 Noites

Leia mais

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai Sukhothai Ayutthaya Ilhas Phi Phi Grande Palácio Chiang Mai 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK TAILÂNDIA FASCINANTE O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos:

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: E-mail: conceicao.viagem@gmail.com (81)98879-3001 ou (81) 99604-3423 E-mail: cintialeiterodrigues@gmail.com

Leia mais

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00 Chile Inesquecível!! Aéreo + 03 Noites no Hotel c/café + Passeio Vale Nevado ou Viña del Mar y Valparaiso ou Vinícola Concha y Toro + Traslado + City Tour + 01 Garrafa de Vinho de R$ 1.800,00 por R$ 1.190,00!

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo

Patagônia Terra do Fogo Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Saída: 04/04/2017 - Terça-feira Retorno: 15/04/2017 - Sábado Duração da Viagem: 12 dias Preço

Leia mais

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Por que viajar para a Europa? Riqueza histórica e cultural Diversidade de paisagens naturais Gastronomia Facilidade de locomoção

Leia mais

Inglaterra e Escócia

Inglaterra e Escócia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Inglaterra e Escócia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

ESCANDINÁVIA e FIORDES

ESCANDINÁVIA e FIORDES 10 DIAS 1.455 ESCANDINÁVIA e FIORDES Datas de Chegada à Europa Todos os Domingos de Junho a Setembro ITINERÁRIO - 1 Dia 01 (Sábado): Salvador/ Bergen Saída em voo previsto com destino a Bergen. Noite e

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó - Essencial 5 dias

Belém e Ilha de Marajó - Essencial 5 dias A surpreendente paisagem nos praias marajoaras Para você que tem poucos dias e quer conhecer as belezas do Pará, este itinerário de foi formatado sob medida, incluindo alguns dos principais pontos da região.

Leia mais

FAMTUR PARA GRÉCIA BY Saida 15/10 Regresso: 23/10

FAMTUR PARA GRÉCIA BY Saida 15/10 Regresso: 23/10 Homero- Na juventude e na beleza a sabedoria é escassa Inclui: No Cruzeiro esta 3 excursões e Pacote de Bebidas (Plano Pacote Azul - inclui bebidas alcoolicas e Cabine Externa Cruzeiro de 4 noites-5 dias(segunda-sexta)

Leia mais

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Acompanhamento da enóloga Maria Amélia Duarte Flores. Uma viagem de sonhos para os apaixonados por vinho. 17 de maio - PARIS Chegada ao aeroporto de Paris. Recepção,

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

SANTUÁRIOS MARIANOS: PORTUGAL-FRANÇA-POLÔNIA

SANTUÁRIOS MARIANOS: PORTUGAL-FRANÇA-POLÔNIA SANTUÁRIOS MARIANOS: PORTUGAL-FRANÇA-POLÔNIA DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIO CRONOGRAMA 1 DIA (SÁBADO) 25/08/2018 - CURITIBA - LISBOA Embarque no aeroporto de Curitiba - PR, com destino a Lisboa. Jantar

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Paraty RJ

Viva a Vida Viagens -  (41) Paraty RJ Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Paraty RJ Saída: 28/04/2017 - Sexta-feira Retorno: 01/05/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem: 4 dias Preço à vista:

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha * Surland: Itália, Costa Azul & Espanha 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Terça-feira Veneza (início do tour) Chegada a Veneza e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Buenos Aires: 02 noites de hospedagem no hotel Via Sui com café da manhã; - Buenos Aires: Traslados de chegada e saída + Meio

Leia mais

istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018

istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 DOIS PAÍSES, UMA COPA. A Torcida Brasil te leva para realizar sonho de todo torcedor, assistir uma Copa do Mundo, uma experiência única. O surpreendente

Leia mais

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça * Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Zurique Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zurique. 2 Dia Zurique / Lucerna Chegada a Zurique,

Leia mais

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais

Bella Itália com Costa Amalfitana

Bella Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Bella Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem * Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem 11 dias / 10 noites Roteiro: 1º Dia Zurique Chegada em Zurique. Traslado para o hotel e entrega dos vouchers para o restante da viagem. Tempo livre. Hospedagem

Leia mais

Encantos da Alemanha

Encantos da Alemanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos da Alemanha Saída: 08/04/2017 - Sábado Retorno: 17/04/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço

Leia mais

GLESQG. - QUITO E GALÁPAGOS (Saídas: Segundas, Quintas, Sextas e Domingos) (7 noites / 8 dias)

GLESQG. - QUITO E GALÁPAGOS (Saídas: Segundas, Quintas, Sextas e Domingos) (7 noites / 8 dias) GLESQG. - QUITO E GALÁPAGOS (Saídas: Segundas, Quintas, Sextas e Domingos) (7 noites / 8 dias) Traslados Aeroporto - Hotel - Aeroporto em Quito 03 noites de hospedagem em Quito Café da manha todos os dias

Leia mais

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL 23 FEV a 7 MARÇO 2018 Uma Viagem para a Mente, Corpo e Alma! O roteiro foi especialmente construído para que você visite alguns dos mais famosos pontos turísticos

Leia mais

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN.

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN. Yume Travel CLSW 103 bloco b Loja 14 Sudoeste - Brasília -DF Telefone: 61 3344-4949 celular : 61 99853-7770 PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO

Leia mais

* Surland: Madri, Paris, Londres e Amsterdã

* Surland: Madri, Paris, Londres e Amsterdã * Surland: Madri, Paris, Londres e Amsterdã Três Capitais I e Amsterdã 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Quinta-feira Madri (início do tour) Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem. Às 17h00,

Leia mais

Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO

Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO Saída: 20/05/2017 - Sábado Retorno: 25/05/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Grupo Findhorn Festival de Danças Circulares

Grupo Findhorn Festival de Danças Circulares DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES CULTURAS. NÓS SABEMOS ONDE FICA O EXÓTICO DE CADA PARTE DO MUNDO. Grupo Findhorn 2017 Festival de Danças Circulares Com acompanhamento de Renata Ramos! 15 Dias / 06 Noites

Leia mais

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites)

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) 1 dia Roma Encontro com o motorista privativo e transfer para o Hotel. Check-in e tempo livre para um primeiro contato com a cidade. Encontro

Leia mais

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Viena Berlin / 15 dias Tour code: TRO Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a dia DIA 1 Qui Viena

Leia mais

GILWELL REUNION (ENCONTRO DE GILWELL) 2017

GILWELL REUNION (ENCONTRO DE GILWELL) 2017 GILWELL REUNION (ENCONTRO DE GILWELL) 2017 Para milhões de escoteiros pelo mundo todo, Gilwell Park é famoso por ser o primeiro centro de treinamento de adultos membros do movimento escoteiro. A grama

Leia mais

CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO

CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO Duração: 06 dias e 04 noites Caldas Novas é considerada uma bucólica e acolhedora cidade, com um fabuloso complexo hoteleiro, cercado de muito conforto e beleza natural,

Leia mais

Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração (Mateus 6,21)

Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração (Mateus 6,21) UMA PEREGRINAÇÃO INESQUECÍVEL - COM PE. LUCAS MEXICO SANTUARIO NOSSA SENHORA DE GUADALUPE MÉRIDA TAXCO-UXMAL-ACAPULCO MERIDA-CHICEN ITZÁ-CANCUN- CULTURA MAIA 28 DE JANEIRO A 08 DE FEVEREIRO 2017 Porque,

Leia mais

Suiça e Alemanha com Rota Romântica

Suiça e Alemanha com Rota Romântica Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Suiça e Alemanha com Rota Romântica Saída: 04/09/2017 - Segunda-feira Retorno: 26/09/2017 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS Saída: 31/01/2018 Cia Aérea: LATAM Dia a Dia: 31/01 01/02 Brasil/Santiago Apresentação no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro ou São Paulo

Leia mais

Agaxtur em Eventos Esportivos

Agaxtur em Eventos Esportivos A Agaxtur é uma empresa pioneira no segmento de turismo no Brasil. Com 64 anos no mercado possui exper9se, credibilidade e qualidade para buscar as melhores soluções em viagens personalizadas para des9nos

Leia mais

Férias Inteligentes na Argentina. Buenos Aires. 2 semanas 16 a 30 de julho de 2017

Férias Inteligentes na Argentina. Buenos Aires. 2 semanas 16 a 30 de julho de 2017 Férias Inteligentes na Argentina Buenos Aires 2 semanas 16 a 30 de julho de 2017 Quem somos Empresa de intercâmbio com mais de 20 anos de experiência no mercado; Mais de 40 escritórios em todo o Brasil;

Leia mais

Cultura & compras nas grandes cidades européias

Cultura & compras nas grandes cidades européias CITY PACKS EUROPEUS BY FLOT 2011 Cultura & compras nas grandes cidades européias Índice CITY PACKS EUROPA Inclui: Passagem aérea 04 noites de hospedagem Café da manhã Traslado para compras no Shopping

Leia mais

Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial 17 dias 2017

Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial 17 dias 2017 Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial 17 dias 2017 Copenhagen Moscou 17 dias Tour code: BOBFSMR Guia em português e/ou espanhol Categoria: Escandinávia e Rússia Dia a dia Dia 01 Qui: COPENHAGEN Chegada

Leia mais

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias * Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias Roteiro: 1 DIA Terça-feira Cidade de origem / Guatemala Apresentação no aeroporto para embarque com destino a

Leia mais

CIRCUITO ANDINO. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia CHILE E ARGENTINA. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com.

CIRCUITO ANDINO. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia CHILE E ARGENTINA. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com. CIRCUITO ANDINO CHILE E ARGENTINA Saída: 15/01/2018 Cia Aérea: LATAM Dia a Dia: 15/01 16/01 17/01 18/01 19/01 20/01 Brasil/Santiago (Chile) Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro ou São Paulo para

Leia mais

África do Sul com Kruger Park

África do Sul com Kruger Park Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 África do Sul com Kruger Park Saída: A definir Retorno: 00/00/0000 - Quarta-feira Duração da Viagem: -3652436 dias Preço

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

Tarifas - Amazon Ecopark ( Hotel de Selva ) - " "

Tarifas - Amazon Ecopark ( Hotel de Selva ) -  Tarifas - Amazon Ecopark ( Hotel de Selva ) - " 2 0 1 6 " 1º JAN até 30 JUN 2016 *PACOTE 01 NOITE TRADICIONAL 985,00 1.270,00 1.085,00 1.400,00 1.300,00 1.680,00 * Traslado de chegada e saída (transporte

Leia mais

25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso O Paraíso Havaiano 08 Dias / 07 Noites Saída: Diárias Visitando: Oahu e Maui. Roteiro Terrestre 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso A ilha de Oahu é

Leia mais

PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL. PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália. Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais. Workshops e Turismo

PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL. PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália. Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais. Workshops e Turismo PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais Workshops e Turismo Hospedagem na cidade de Chianciano Terme Toscana 24 VAGAS

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

SANTUÁRIOS FRANCESES. Jul. O princípio de uma boa viagem! Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S.

SANTUÁRIOS FRANCESES. Jul. O princípio de uma boa viagem! Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S. SANTUÁRIOS FRANCESES Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S.M 05 Jul 2017 O princípio de uma boa viagem! Paris SANTUÁRIOS FRANCESES Roteiro Completo 01º dia 05 jul qua

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 7 dias/ 5 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

CANADÁ - ROTA DOS NAVEGANTES

CANADÁ - ROTA DOS NAVEGANTES 11 DIAS / 8 NOITES KINGSTON / MONTREAL / BASILIQUE NOTRE-DAME-DE- MONTRÉAL / QUEBEC CITY / SAINTE-ANNE-DE-BEAUPRÉ / CANYON SAINTE-ANNE / OTTAWA / MIL ILHAS / CATARATAS DO NIÁGARA / TORONTO O Canadá é um

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias Uma das belas praias marajoaras A cidade de Belém é encantadora! Seus casarios antigos, praças, parques e as centenárias mangueiras que sombreiam as ruas da capital paraense, dão um charme especial a esta

Leia mais

COPA AFIA ESPANHA 2018

COPA AFIA ESPANHA 2018 COPA AFIA ESPANHA 2018 COPA AFIA ESPANHA 2018 PALMA DE MALLORCA MALLORCA É UMA DAS 05 ISLAS BALEARES, LOCALIZADAS NO MAR MEDITERRÂNEO, A LESTE DA CATALUNHA (BARCELONA). AS DEMAIS SÃO A FAMOSA IBIZA, MENORCA,

Leia mais

ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE. 8 dias e 7 noites. (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem)

ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE. 8 dias e 7 noites. (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem) ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE 8 dias e 7 noites (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem) 1 dia: ROMA Chegada dos participantes no aeroporto de Roma Fiumicino. Encontro com o motorista

Leia mais

CITY TOUR PANORÂMICO ECONÔMICO EM ROMA COM PARTIDA DO HOTEL CENTRAL COM ASSISTENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA

CITY TOUR PANORÂMICO ECONÔMICO EM ROMA COM PARTIDA DO HOTEL CENTRAL COM ASSISTENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA CITY TOUR PANORÂMICO ECONÔMICO EM ROMA COM PARTIDA DO HOTEL CENTRAL COM ASSISTENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA Encontro com o assistente na recepção do teu hotel ou no centro da cidade (de acordo com a preferência).

Leia mais

Alter do Chão e Tapajós - 5 dias 10 a 14 de Outubro de 2015

Alter do Chão e Tapajós - 5 dias 10 a 14 de Outubro de 2015 Passeio pelo igarapé de Jamaraquá Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro", é um paraíso amazônico com suas

Leia mais

* Cuba: Ilha dos Encantos

* Cuba: Ilha dos Encantos * Cuba: Ilha dos Encantos Saída: Segundas-feiras Roteiro: 1 DIA Sábado - Cidade de Origem / Havana Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Havana (voo com conexão). Chegada e traslado ao

Leia mais

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE VIVA O SONHO. UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE A Torcida Brasil te leva para realizar um sonho que todo torcedor imagina compartilhar. Atravessaremos o continente em busca do hexacampeonato em um

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA

PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA PORTUGAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA Com a presença do Papa Francisco na comemoração dos 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima. Grupo privado com guia falando português durante todo o percurso.

Leia mais

3 6 8 NOSSO PREÇO TERRESTRE INCLUI Hospedagem por 12 noites em Orlando em hotéis categoria luxo 5 estrelas da Walt Disney World Resort e da Universal Orlando Resort. Café da manhã durante toda a viagem

Leia mais

México com Guadalupe e Cancun

México com Guadalupe e Cancun Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 México com Guadalupe e Cancun Saída: 10/11/2017 - Sexta-feira Retorno: 17/11/2017 - Sexta-feira Duração da Viagem: 8

Leia mais

Nova York, Was, Orlando e Miami

Nova York, Was, Orlando e Miami Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Nova York, Was, Orlando e Miami Pacote pelos Estados Unidos incluindo

Leia mais

ESPETACULAR Maratona de Moscou & 10K

ESPETACULAR Maratona de Moscou & 10K ESPETACULAR Maratona de Moscou & 10K 24 de Setembro Com extensão da viagem para São Petersburgo 2 roteiros à sua escolha: Moscou Transcultural: 5 dias Extensão para São Petersburgo de trem: 9 dias Expo

Leia mais

Explorador Russo e Báltico / 16 dias 2017

Explorador Russo e Báltico / 16 dias 2017 Explorador Russo e Báltico / 16 dias 2017 Vilnius - Moscou / 16 dias Tour Code: HANGBX Guia em português ou espanhol Categoria: Repúblicas Bálticas e Rússia Dia a dia Dia 01: VILNIUS Chegada em Vilnius,

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

GRÉCIA e TURQUIA (Istambul)

GRÉCIA e TURQUIA (Istambul) GRÉCIA e TURQUIA (Istambul) De 11/08 à 20/08/17 1º dia 11.08 Roteiro Prévio BRASIL GRÉCIA Embarque em Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, com conexão em Guarulhos com destino a Atenas. Com conexão na Europa

Leia mais

* O mais doce roteiro de Portugal

* O mais doce roteiro de Portugal * O mais doce roteiro de Portugal 08 dias 07 noites Roteiro: 1 Dia Lisboa (início do tour) Chegada e recepção no aeroporto de Lisboa. Traslado privativo para o hotel. Hospedagem em Lisboa. 2 Dia Lisboa

Leia mais

* Alemanha e Polônia. 13 dias / 12 noites

* Alemanha e Polônia. 13 dias / 12 noites * Alemanha e Polônia 13 dias / 12 noites Roteiro: 1 Dia Domingo Frankfurt Chegada ao aeroporto de Frankfurt e traslado ao hotel. Resto do dia livre à sua disposição. Frankfurt, centro comercial e financeiro

Leia mais

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS 6 dias/ 4 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

Espetáculo Imperdível! Quem assiste não esquece jamais!!! VESPERATA EM DIAMANTINA Dia 17 a 19 de outubro

Espetáculo Imperdível! Quem assiste não esquece jamais!!! VESPERATA EM DIAMANTINA Dia 17 a 19 de outubro Espetáculo Imperdível! Quem assiste não esquece jamais!!! VESPERATA EM DIAMANTINA Dia 17 a 19 de outubro Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail: remarturismo@gmail.com 17 a 19 de outubro

Leia mais

Campos do Jordão S/P

Campos do Jordão S/P Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Campos do Jordão S/P Saída: 06/08/2017 - Domingo Retorno: 10/08/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 5 dias Preço

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS 7 dias/ 5 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO.

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO. ROTEIRO: DUBAI DESLUMBRANTE. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 11 DE NOVEMBRO DE 2017. RETORNO: 18 DE NOVEMBRO DE 2017. DESTINO: EMIRADOS ÁRABES UNIDOS. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 08 DIAS E 06 NOITES. 01º

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

PACOTE CARIOCAS EM ORLANDO 10 NTS E 13 DIAS Saída 21 de Julho

PACOTE CARIOCAS EM ORLANDO 10 NTS E 13 DIAS Saída 21 de Julho PACOTE CARIOCAS EM ORLANDO 10 NTS E 13 DIAS Saída 21 de Julho Sobre o destino: A cidade de Orlando é conhecida como a capital mundial da diversão. Os adultos viram crianças, os super-heróis ganham vida

Leia mais

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS 8 dias/ 6 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul A bordo A bordo

Leia mais

MISSÃO EMPRESARIAL PROSPECTIVA A FEIRA EXPOCOMER 2009

MISSÃO EMPRESARIAL PROSPECTIVA A FEIRA EXPOCOMER 2009 PROGRAMAÇÃO 02 Março segunda-feira São Paulo - Saída do grupo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com destino ao Aeroporto Tocumen International, em classe econômica/ Chegada na Cidade do Panamá /

Leia mais

Canadá - Cores do Outono

Canadá - Cores do Outono Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Canadá - Cores do Outono Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas REVEILLON by FLOT 2010 Índice Reveillon Paris : 26, 27 e 28Dezembro/10 Programação com 05, 06 e 07 noites. Reveillon Madrid Saída: 26Dezembro/10 Programação com 06 noites. Reveillon Barcelona : 28Dezembro/10

Leia mais

ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA. Lorem ipsum

ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA. Lorem ipsum ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA Lorem ipsum O CONCERTO Uma vez por ano, Andrea Bocelli organiza um magnífico concerto na sua cidade natal, Lajatico na Toscana, o qual acontece sempre numa noite de

Leia mais

IRLANDA Dublin & Região

IRLANDA Dublin & Região IRLANDA Dublin & Região Data: / / A Irlanda é o destino ideal para quem gosta de aliar cultura e natureza na mesma viagem! ITINERÁRIO SUGERIDO: DIA 1 PORTO ALEGRE / DUBLIN Apresentação no Aeroporto de

Leia mais

Grande Muralha da China. Templo Kinkakuji em Quioto. Cruzeiro pelo Rio Lijiang. Tokyo Sky Tree. Zhujiajao

Grande Muralha da China. Templo Kinkakuji em Quioto. Cruzeiro pelo Rio Lijiang. Tokyo Sky Tree. Zhujiajao Grande Muralha da China Templo Kinkakuji em Quioto Cruzeiro pelo Rio Lijiang Tokyo Sky Tree Zhujiajao 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CHINA E JAPÃO GRANDE MURALHA DA CHINA Uma impressionante obra de arquitetura

Leia mais

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Passagem aérea em classe econômica São Paulo / Orlando / Saõ Paulo - 8 Noites de hospedagem em Orlando / Rosen Inn Closest

Leia mais

SERRA GAÚCHA ** FÉRIAS DE JULHO DE 16/07 a 22/07/2017 TARIFA AGENTE DE VIAGENS **

SERRA GAÚCHA ** FÉRIAS DE JULHO DE 16/07 a 22/07/2017 TARIFA AGENTE DE VIAGENS ** SERRA GAÚCHA ** FÉRIAS DE JULHO DE 16/07 a 22/07/2017 TARIFA AGENTE DE VIAGENS ** POR QUE VISITAR A SERRA GAÚCHA? "Um Brasil com cara de Europa te espera no sul do país, com paisagens de tirar o fôlego,

Leia mais

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Observe - sinta - vivencie experimente! Usina Hidrelétrica de Angiquinho Neste roteiro conheceremos os principais atrativos do patrimônio histórico cultural dos municípios

Leia mais