Folder institucional. * 01 por cliente. Contém a história da empresa, seu processo de. produção, controle de qualidade e sistema ECO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Folder institucional. * 01 por cliente. Contém a história da empresa, seu processo de. produção, controle de qualidade e sistema ECO"

Transcrição

1

2 Folder institucional Contém a história da empresa, seu processo de produção, controle de qualidade e sistema ECO Erbs de logistica reversa. Ideal para novos clientes.

3 Catálogo Contém história da empresa e portfólio completo dos produtos da linha automotiva com as aplicações disponíveis. Obrigatório para todos os clientes.

4 Banner Pendurado na parede com corda, possui hastes de madeira.

5 Mobile Pendurado no teto com fio de nylon, boa visibilidade no PDV. Ótima opção para quem não tem espaço para banners ou cartazes. * 01 ou 02 por cliente (Ou sugestão comercial)

6 Cartaz promocional Cartaz promocional de papel, pode ser colado na parede ou em vidros, ideal para clientes que não tem como furar paredes e colocar banners ou que gostam de trabalhar com marketing promocional.

7 Expositor vertical Expositor de baterias para 4 unidades, de ferro com logomarca. Ideal para clientes menores que não possuem muito espaço para exposição.

8 Expositor Horizontal Expositor de baterias para 9 unidades, de ferro com logomarca. Ideal para clientes maiores. OBS.: O cliente deve ter somente 1 expositor, vertical ou horizontal.

9 Jalecos Verde, material resistente com logomarca. Ideal uso dos mecânicos, ajuda a proteger de graxa, óleos e conservar a roupa. * 01 por mecânico

10 BRINDES Lixeiro para carro Caneta Na cor verde com logomarca. * sugestão comercial Feito de tecido TNT com logomarca. Ideal para brindes aos clientes finais. * sugestão comercial Chaveiro Em cordão, na cor verde com logomarca. Ideal para usar a chave do veículo. * Sugestão comercial: Essa nomenclatura foi criada para que o vendedor crie a necessidade ao cliente. Os brindes foram desenvolvidos para que o nosso cliente distribua aos seus clientes no ato da venda, então não quer dizer que ele precise ter um item da cada, é melhor ele receber várias unidades do mesmo item, assim ele poderá distribuir aos seus clientes. Você vendedor, faça uma avaliação do seu cliente e verifique qual brinde é mais interessante, agregue valor ao brinde, * sugestão comercial satisfazendo a necessidade do nosso cliente.

11 Catálogo Contém história da empresa e portfólio completo dos produtos da linha automotiva com as aplicações disponíveis. Obrigatório para todos os clientes.

12 Banner Pendurado na parede com corda, possui hastes de madeira.

13 Expositor Horizontal Expositor de baterias para 9 unidades, de ferro com logomarca. Ideal para clientes maiores.

14 Jalecos Preto, material resistente com logomarca. Ideal uso dos mecânicos, ajuda a proteger de graxa, óleos e conservar a roupa. * 01 por mecânico

15 BRINDES Chaveiro Caneta Na cor vermelha Em cordão, na cor verde com com logomarca. logomarca. Ideal para usar a chave do veículo. * sugestão comercial * sugestão comercial * Sugestão comercial: Essa nomenclatura foi criada para que o vendedor crie a necessidade ao cliente. Os brindes foram desenvolvidos para que o nosso cliente distribua aos seus clientes no ato da venda, então não quer dizer que ele precise ter um item da cada, é melhor ele receber várias unidades do mesmo item, assim ele poderá distribuir aos seus clientes. Você vendedor, faça uma avaliação do seu cliente e verifique qual brinde é mais interessante, agregue valor ao brinde, satisfazendo a necessidade do nosso cliente.

16 Banner Pendurado na parede com corda, possui hastes de madeira.

17 Folder Aplicações Contém todos os produtos da linha motociclística com as aplicações disponíveis. Obrigatório para todos os clientes.

18 Display Display de balcão para bateria, cabe 1 unidade deixando o produto e a marca bem vísivel. Ideal para pequenos clientes que precisam expor o produto e não possuem expositor, para os clientes maiores é mais uma ferramenta de exposição.

19 Cartaz promocional Cartaz promocional de papel, pode ser colado na parede ou em vidros, ideal para clientes que não tem como furar paredes e colocar banners ou que gostam de trabalhar com marketing promocional.

20 Mobile Pendurado no teto com fio de nylon, boa visibilidade no PDV. Ótima opção para quem não tem espaço para banners ou cartazes. * 01 ou 02 por cliente (Ou sugestão comercial)

21 Expositor Expositor de baterias para 4 unidades, de ferro com logomarca. Ideal para clientes maiores. OBS.: O cliente deve ter somente 1 expositor, vertical ou horizontal.

22 Jalecos Verde, material resistente com logomarca. Ideal uso dos mecânicos, ajuda a proteger de graxa, óleos e conservar a roupa. * 01 por mecânico

23 BRINDES Lixeiro para carro Caneta Na cor verde com logomarca. * sugestão comercial Feito de tecido TNT com logomarca. Ideal para brindes aos clientes finais. * sugestão comercial Chaveiro Em cordão, na cor verde com logomarca. Ideal para usar a chave do veículo. * Sugestão comercial: Essa nomenclatura foi criada para que o vendedor crie a necessidade ao cliente. Os brindes foram desenvolvidos para que o nosso cliente distribua aos seus clientes no ato da venda, então não quer dizer que ele precise ter um item da cada, é melhor ele receber várias unidades do mesmo item, assim ele poderá distribuir aos seus clientes. Você vendedor, faça uma avaliação do seu cliente e verifique qual brinde é mais interessante, agregue valor ao brinde, * sugestão comercial satisfazendo a necessidade do nosso cliente.

24 Banner Pendurado na parede com corda, possui hastes de madeira.

25 Display Display de balcão para bateria, cabe 1 unidade deixando o produto e a marca bem vísivel. Ideal para pequenos clientes que precisam expor o produto e não possuem expositor, para os clientes maiores é mais uma ferramenta de exposição.

26 Mobile Pendurado no teto com fio de nylon, boa visibilidade no PDV. Ótima opção para quem não tem espaço para banners ou cartazes. * 01 ou 02 por cliente (Ou sugestão comercial)

27 Cartaz promocional Cartaz promocional de papel, pode ser colado na parede ou em vidros, ideal para clientes que não tem como furar paredes e colocar banners ou que gostam de trabalhar com marketing promocional.

28 BRINDES Chrviaeo acten Na cor vermelha com Em cordão, na cor verde com logomarca. logomarca. Ideal para usar a chave do veículo. s*eugãot comareil se*ugãot cmoearil :elsaiomãgcrstu* Essa nomenclatura foi criada para que o vendedor crie a necessidade ao cliente. Os brindes foram desenvolvidos para que o nosso cliente distribua aos seus clientes no ato da venda, então não quer dizer que ele precise ter um item da cada, é melhor ele receber várias unidades do mesmo item, assim ele poderá distribuir aos seus clientes. Você vendedor, faça uma avaliação do seu cliente e verifique qual brinde é mais interessante, agregue valor ao brinde, satisfazendo a necessidade do nosso cliente.

29 Jalecos Verde, material resistente com logomarca. Ideal uso dos mecânicos, ajuda a proteger de graxa, óleos e conservar a roupa. * 01 por mecânico

30 Folder Aplicações Contém todas as aplicações disponíveis. Obrigatório para todos os clientes.

31 Cartaz promocional Cartaz promocional de papel, pode ser colado na parede ou em vidros, ideal para clientes que não tem como furar paredes e colocar banners ou que gostam de trabalhar com marketing promocional.

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

27 CBM E EXPOMAN 2012 CATÁLOGO DE MERCHANDISING

27 CBM E EXPOMAN 2012 CATÁLOGO DE MERCHANDISING ANTES DO EVENTO BANNER NO EMAIL MARKETING Desperte interesse do seu cliente! Banner em campanhas de e-mail marketing focadas no público profissional e qualificado do evento. Uma maneira rápida e interativa

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Catálogo de PDV.

Catálogo de PDV. Catálogo de PDV 2017 Jan/2017 www.brasforma.com.br Aumente suas vendas com os expositores Brasforma! * As imagens são meramente ilustrativas. A Brasforma possui uma gama de expositores para atender as

Leia mais

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a FORIND NE 2012:

Leia mais

Estratégia de promoção da BVS em eventos científicos

Estratégia de promoção da BVS em eventos científicos VI Reunião da Rede BVS no Brasil XIV Reunião da Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde Estratégia de promoção da BVS em eventos científicos Rosemeire Rocha Pinto Supervisora SAU/SCI BIREME/OPAS/OMS

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na SUCROESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a SUCROESTE 2012:

Leia mais

Ferramentas de Marketing

Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVINTER

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Marketing disponíveis:

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Marketing disponíveis: 1 Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Marketing disponíveis: Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS A Movexpo 2017 se torna a referência e a melhor plataforma de negócios do setor na região Nordeste do país, considerada hoje

Leia mais

Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO

Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO SÃO PAULO 2016 1. BRANDING Elabora as definições gerais da gestão da marca. 1.1. ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS E ESTRATÉGIAS 1.2. CRIAÇÃO DAS

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a AUTOMEC Leve: Maximizar sua ação de marketing no evento

Leia mais

GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

GUIA DE MONTAGEM Loja Águia GUIA DE MONTAGEM Loja Águia MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. Mães De 18/04 a 08/05 Banner; Adesivo de Vitrine; Lembrete; Faixa Degustação; Wobblers; Aplique

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas

Leia mais

GUIA DE MONTAGEM Loja Marfim

GUIA DE MONTAGEM Loja Marfim GUIA DE MONTAGEM Loja Marfim MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. Mães De 18/04 a 08/05 Banner; Adesivo de Vitrine; Faixa Degustação; Wobblers; Aplique para monitor;

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO Diamante (quota exclusiva) Valor... R$ 25.000,00 ASSOCIADOS ABIMDE E EXPOSITORES PARTICIPANTES PELA PRIMEIRA VEZ POSSUEM 5% DE DESCONTO NAS QUOTAS DE PATROCÍNIO Envio de newsletter

Leia mais

PROJETO CONFINAR Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO.

PROJETO CONFINAR  Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. PROJETO CONFINAR Sua MARCA proporcionando conhecimento, fomentando negócios e valorizando seu PRODUTO. RÓXIMO VENTO 23 e 24 maio 2017 CENTRO DE CONVENÇÕES RUBENS GIL DE CAMILO CAMPO GRANDE MATO GROSSO

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL Porque participar de Feiras e Eventos? As feiras são um dos meios de maior efetividade na criação e manutenção de relações comerciais. Em uma era cada vez mais digital,

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos DISPLAY DE BALCÃO Código 0004 0003 Corpo: PSAI 2mm Base: MDF 6mm Bolsa: Polipropileno 1mm Corpo em PSAI e base giratória em MDF, ambos com direta Imagem: 30 x 35cm Base Giratória:

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na MOVINTER com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a MOVINTER 2012:

Leia mais

Dia dos. Namorados. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

Dia dos. Namorados. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia Dia dos Namorados GUIA DE MONTAGEM Loja Águia MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. Namorados De 16/05 a 12/06 Banner; Adesivo de Vitrine; Lembrete; Faixa Degustação;

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

manual merchandising 18 a 21 de Março de 2015 Expo Center Norte Pavilhão Branco www.fespabrasil.com.br www.expoprintdigital.com.br

manual merchandising 18 a 21 de Março de 2015 Expo Center Norte Pavilhão Branco www.fespabrasil.com.br www.expoprintdigital.com.br www. www.expoprintdigital.com.br 18 a 21 de Março de 2015 Expo Center Norte Pavilhão Branco manual merchandising Realização e Organização Organized by 1 01 e-banner Tire proveito do dinamismo da Internet

Leia mais

Catálogo de Merchandising

Catálogo de Merchandising Catálogo de Merchandising 1 Feira SALA DE IMPRENSA O canal perfeito para sua empresa falar com um público sempre bem informado e formador de opinião, composto por jornalistas dos mais conceituado veículos

Leia mais

CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS

CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL DIVISÃO DE MATERIAIS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÃO DE IMPRESSOS (Versão 1.0 JUN/2016)

Leia mais

Lançamento: 4 de Março

Lançamento: 4 de Março Lançamento: 4 de Março PROMOÇÃO DE BILHETERIA Esta segunda oportunidade pode nos ajudar a maximizar a exposição do filme e alavancar as vendas no final de semana de abertura junto a Cinemark. A mecânica

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a FFATIA 2012: Maximizar

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Ferramentas de Merchandising. Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as

Ferramentas de Merchandising. Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios

Leia mais

MERCHANDISING. módulo 2. We create chemistry

MERCHANDISING. módulo 2. We create chemistry MERCHANDISING módulo 2 We create chemistry ROTEIRO DO CURSO MÓDULO 01: MARKETING Conceitos de marketing Marketing no varejo Perfil de consumidor no varejo Marketing digital no varejo O que o consumidor

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO

O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO EMPRESA O GRUPO PERCENT DE COMUNICAÇÃO é composto por uma rede de empresas integradas para melhor atender nossos clientes. É especializada em sugerir e realizar ações voltadas a aumentar o potencial de

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEBRAVA 2013 :

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEBRAVA 2013 : Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEBRAVA 2013 : Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior número de

Leia mais

Sessão de Negócios Multisetorial Micro e Pequenas Empresas

Sessão de Negócios Multisetorial Micro e Pequenas Empresas Sessão de Negócios Multisetorial Micro e Pequenas Empresas Sessão de Negócios tem como objetivo ser um instrumento de estímulo e fomento de negócios, vindo a atender à necessidade de integração empresarial

Leia mais

DIA DO AMIGO. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

DIA DO AMIGO. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia DIA DO AMIGO GUIA DE MONTAGEM Loja Águia MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. AMIGO De 04/07 a 31/07 Aplique gôndola; Kit display pé americano; Aplique Banner Digital;

Leia mais

GUIA DE EXPOSIÇÃO E MATERIAL PROMOCIONAL

GUIA DE EXPOSIÇÃO E MATERIAL PROMOCIONAL GUIA DE EXPOSIÇÃO E MATERIAL PROMOCIONAL 2015 ÍNDICE GUIA DE EXPOSIÇÃO E MATERIAL PROMOCIONAL DISPLAYS... 03 KIT DE PDV... 11 ADESIVOS... 13 MELHORE A EXPOSIÇÃO... 15 SEU ESPAÇO... 18 SHOWROOMS... 21...

Leia mais

MARKETING PROMOCIONAL X PROMOÇÃO DE VENDAS. Qual a diferença?

MARKETING PROMOCIONAL X PROMOÇÃO DE VENDAS. Qual a diferença? MARKETING PROMOCIONAL X PROMOÇÃO DE VENDAS Qual a diferença? Marketing promocional É uma ferramenta que se utiliza de várias outras para promover a promoção de vendas. Por exemplo: Marketing promocional

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING ESPAÇOS EXPOSHOPPING CANCELAS DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTACIONAMENTO Destaque privilegiado no evento, onde haverá fluxo constante de veículos. Produção, instalação e retirada serão executados pela organização

Leia mais

Formulário de Coleta de Dados Estrutura Física e Gestão Empresarial

Formulário de Coleta de Dados Estrutura Física e Gestão Empresarial 8,0-10 6,0-7,9 3,0-5,9 0-2,9 Formulário de Coleta de Dados Estrutura Física e Gestão Empresarial EMPRESA: DATA: / / 2. Estrutura física * Para itens que não se, NÃO colocar nota, deixar em branco. 2.1

Leia mais

Manual Logomarca ITAC Sistemas de Gestão

Manual Logomarca ITAC Sistemas de Gestão Pág.: 1/5 Elaboração / Revisão Análise Crítica e Aprovação Data Priscilla Marques Representante da Direção Fabio Eduardo Barbosa Executivo Sênior 09/03/2017 1. ESCOPO Este manual aplica-se às empresas

Leia mais

VISUAL MERCHANDISING. Ciclo 03/2016 De 04/04/16 a 08/05/16. Dia das Mães

VISUAL MERCHANDISING. Ciclo 03/2016 De 04/04/16 a 08/05/16. Dia das Mães VM GUIA VISUAL MERCHANDISING Ciclo 03/2016 De 04/04/16 a 08/05/16 No Dia das Mães, estilo é o melhor presente. Toda mãe é única. E se depender do nosso PDV, sua loja também vai ser. Transforme essa data

Leia mais

Guia do Varejista VIAGEM PREMIADA

Guia do Varejista VIAGEM PREMIADA Guia do Varejista VIAGEM PREMIADA Objetivos da Campanha 1. Aumentar a emissão de cartões Tricard 2. Alavancar vendas com o cartão Tricard Apresentação da Campanha Apelo da Campanha - Na Campanha Viagem

Leia mais

Ferramentas de Marketing

Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVIMAT

Leia mais

MANUAL de DISPLAYS. Padrão LMCT

MANUAL de DISPLAYS. Padrão LMCT MANUAL de DISPLAYS Padrão LMCT Conceito de SR TODIMO TIRADENTES (RCO) Conceito de SR Cassol Porto Alegre (RPR) Conceito de SR Telhanorte Maringá (RHC) Letreiro Letreiro em MDF com pintura em laca (logotipo)

Leia mais

Potencialize. Aumente o número de fechamentos de tratamentos da sua clínica através da divulgação e promoção de serviços e produtos.

Potencialize. Aumente o número de fechamentos de tratamentos da sua clínica através da divulgação e promoção de serviços e produtos. Potencialize suas Vendas Aumente o número de fechamentos de tratamentos da sua clínica através da divulgação e promoção de serviços e produtos. Preparamos materiais de campanha, especiais, que ajudarão

Leia mais

MANUAL DE PADRONIZAÇÃO

MANUAL DE PADRONIZAÇÃO MANUAL DE PADRONIZAÇÃO Introdução Este é o primeiro Manual de Identidade Visual das Cervejarias Cintra. Um dos maiores patrimônios de uma empresa é a sua logomarca institucional, e através dela procuramos

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca NEGÓCIOS NOS TRILHOS Desde 1999 a NT EXPO - Negócios nos Trilhos reafirma sua supremacia como o único evento de equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção ferroviária

Leia mais

CROSS BANNER TORMES. Expositor de dupla face fabricado e alumínio e plástico, com um pé metálico em cruz. Medida: 60 x 170 cm

CROSS BANNER TORMES. Expositor de dupla face fabricado e alumínio e plástico, com um pé metálico em cruz. Medida: 60 x 170 cm O Elistand é uma empresa jovem que iniciou a sua actividade em 1999, na área de congressos, feiras, merchandising, ect. com uma vasta gama de sistemas portáteis de exposição, stand s modulares de pequena

Leia mais

Catálogo de produtos e serviços

Catálogo de produtos e serviços e serviços jornal rádio televisão outdoor sinalização ações promocionais brindes www.azpropaganda.com.br chaveiros chaveiros chaveiros chaveiros chaveiros chaveiros chaveiros chaveiros chaveiros ch01 ch02

Leia mais

Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master

Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master» Assinatura na programação visual do evento; (fachada do Expotrade, fundo de palco, secretarias, totens, banners, etc.)» Logomarca no telão do auditório

Leia mais

Nunca foi tão fácil trocar um documento. Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV POP INTELIGENTE

Nunca foi tão fácil trocar um documento. Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV POP INTELIGENTE Nunca foi tão fácil trocar um documento Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV POP INTELIGENTE Nunca foi tão fácil trocar um documento em-vindo B E M - V I N D O Separe a banda superior,

Leia mais

Análise de Mercado. Plano de Negócios

Análise de Mercado. Plano de Negócios Análise de Mercado Plano de Negócios Estudo de Clientes 1 º passo Identificando as características gerais dos clientes Se pessoas físicas Qual a faixa etária? Na maioria são homens o mulheres? Tem família

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Maio 2013

Materiais de Ponto de Venda Maio 2013 CIRCULAR REDE Para : Rede de Concessionárias De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Com atenção : Diretor, Gerente de Peças, Gerente de Serviços, Responsável pela Qualidade Data : 02/05/2013 Código Circular: 036/13

Leia mais

MERCHANDISING II. We create chemistry

MERCHANDISING II. We create chemistry MERCHANDISING II We create chemistry ROTEIRO DO CURSO MÓDULO 01: MARKETING Conceitos de marketing Marketing no varejo Perfil de consumidor no varejo Marketing digital no varejo O que o consumidor valoriza

Leia mais

Maximize sua Participação com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação com as Ferramentas

Leia mais

Quantidades limitadas! Saia na frente e garanta a melhor solução!!

Quantidades limitadas! Saia na frente e garanta a melhor solução!! PLANO COMERCIAL Porque participar de Feiras e Eventos? As feiras são um dos meios de maior efetividade na criação e manutenção de relações comerciais. Em uma era cada vez mais digital, é o único canal

Leia mais

Pacotes de Patrocínios e Merchandising 14º CONPAVEPA e VET EXPO 2016

Pacotes de Patrocínios e Merchandising 14º CONPAVEPA e VET EXPO 2016 Pacotes de Patrocínios e Merchandising 14º CONPAVEPA e VET EXPO 2016 Patrocínios (TOTAL de 10 COTAS): Um banner de até 2,00 x 2,50 (cedidos pela patrocinadora) em cada um dos auditórios são sete; Um banner

Leia mais

COMO FUNCIONA? O EVENTO CONFERÊNCIA RODADA DE NEGÓCIOS

COMO FUNCIONA? O EVENTO CONFERÊNCIA RODADA DE NEGÓCIOS PATROCÍNIO COMO FUNCIONA? CONFERÊNCIA Os gestores se inscrevem na Conferência de Gestão de Academia. No evento, eles são divididos em duas turmas. Enquanto uma turma assiste à palestra, a outra está fazendo

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO 20 a 23 de Setembro de 2016 Palácio das Convenções do Anhembi São Paulo SP 20 a 23 de Setembro de 2016 DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Palácio das Convenções do Anhembi E SEUS REFLEXOS

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Julho 2013

Materiais de Ponto de Venda Julho 2013 CIRCULAR REDE Para : Rede de Concessionárias De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Com atenção : Diretor, Gerente de Peças, Gerente de Serviços, Responsável pela Qualidade Data : 03/07/2013 Código Circular: 049/13

Leia mais

Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEIPLASTIC 2015 :

Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEIPLASTIC 2015 : . Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEIPLASTIC 2015 : Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior número

Leia mais

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação ASSESSORIA DE IMPRENSA O projeto Arte e Publicidade - Uma viagem através da Bauhaus: o estudo de composições e texturas das cores contará com uma completa

Leia mais

Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising disponíveis:

Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising disponíveis: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising disponíveis: Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior número de pessoas Aumentar o fluxo

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL Porque participar de Feiras e Eventos? As feiras são um dos meios de maior efetividade na criação e manutenção de relações comerciais. Em uma era cada vez mais digital,

Leia mais

Maximize sua Participação no SALÃO DO AUTOMÓVEL com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação no SALÃO DO AUTOMÓVEL com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação no SALÃO

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

2014/2015 ROCHA B R I N D E S

2014/2015 ROCHA B R I N D E S 2014/2015 Brindes Promocionais e Corporativos Índice Pág....01 Brindes Especiais em MDF... Pág....02 Brindes Especiais em Acrílico... Pág. 03 04 Canetas Plásticas... Pág....05 Canetas Metal... Pág....06

Leia mais

26 OUT RIOCENTRO, RIO DE JANEIRO

26 OUT RIOCENTRO, RIO DE JANEIRO 26 OUT RIOCENTRO, RIO DE JANEIRO UM MOMENTO DE TOMAR DECISÕES SOBRE O FUTURO DAS ATIVIDADES EM CAMPOS TERRESTES NO BRASIL NOVOS NEGÓCIOS ONSHORE EM PAUTA, ALÉM DOS DESAFIOS REGULATÓRIOS E LEGAIS DO CENÁRIO

Leia mais

REALIZAÇÃO CATÁLOGO OFICIAL ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO

REALIZAÇÃO CATÁLOGO OFICIAL ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO REALIZAÇÃO CATÁLOGO OFICIAL ORGANIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO ITENS DE PATROCÍNIO E MERCHANDISING Confira e escolha o melhor investimento para a divulgação de sua marca, entre as opções apresentadas durante

Leia mais

6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo. Manual de Merchandising

6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo. Manual de Merchandising 6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo Manual de Merchandising Os patrocínios podem levar sua marca muito além dos limites do stand. O MERCHAN é a melhor maneira para: Potencializar a exposição

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos DISPLAY DE BALCÃO Código 0001 Papel couché + papelão pardo Display com corte reto impresso em papel couché debruado sobre papelão pardo com verso forrado em papel offset e suporte

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari 29/01/2015 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari Termo

Leia mais

6 Simpósio SAE BRASIL de Sistemas de Manufatura Seção Paraná e Santa Catarina

6 Simpósio SAE BRASIL de Sistemas de Manufatura Seção Paraná e Santa Catarina MANUAL DO EXPOSITOR 6 Simpósio SAE BRASIL de Sistemas de Manufatura Seção Paraná e Santa Catarina 1. APRESENTAÇÃO O MANUAL DO EXPOSITOR pretende proporcionar aos expositores do evento 6 Simpósio SAE BRASIL

Leia mais

Impressão Digital TABELA DE PREÇOS

Impressão Digital TABELA DE PREÇOS Impressão Digital TABELA DE PREÇOS ADESIVOS Trabalhamos com 4 tipos de adesivos: A d e s i v o s v i n i l e m r e c o r t e eletrônico/plotter, impressão digital em vinil, impressão em papel fotográfico,

Leia mais

2016CATÁLOGO PRODUTOS E ACESSÓRIOS PARA CASA, ESCRITÓRIO E USO PROFISSIONAL

2016CATÁLOGO PRODUTOS E ACESSÓRIOS PARA CASA, ESCRITÓRIO E USO PROFISSIONAL 2016CATÁLOGO PRODUTOS E ACESSÓRIOS PARA CASA, ESCRITÓRIO E USO PROFISSIONAL 2017 Catálogo de produtos SUPORTE PARA PDV Consulte as condições de envio A Daneva desenvolve constantemente materiais diferenciados

Leia mais

Maximize sua Participação na AUTOMEC PESADOS com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na AUTOMEC PESADOS com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na AUTOMEC

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

DIA DOS PAIS. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

DIA DOS PAIS. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia DIA DOS PAIS GUIA DE MONTAGEM Loja Águia MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. PAIS De 01/08 a 14/08 - Faixa de Gôndola; - Faixa Display Check Out; - Faixa Degustação;

Leia mais

4º Festival Gastronômico do Baixo São Francisco - Penedo/Alagoas. Proposta de Patrocínio Cotas de Participação

4º Festival Gastronômico do Baixo São Francisco - Penedo/Alagoas. Proposta de Patrocínio Cotas de Participação 4º Festival Gastronômico do Baixo São Francisco - Penedo/Alagoas Proposta de Patrocínio Cotas de Participação 4º FESTIVAL GASTRONÔMICO DO BAIXO SÃO FRANCISCO 28 a 30 de Outubro de 2011 UMA FESTA DE SABORES

Leia mais

ENCONTROS DE NEGÓCIOS ORIENTAÇÃO EMPRESARIAL PALESTRAS EXPOSIÇÃO DE EMPRESAS

ENCONTROS DE NEGÓCIOS ORIENTAÇÃO EMPRESARIAL PALESTRAS EXPOSIÇÃO DE EMPRESAS ENCONTROS DE NEGÓCIOS ORIENTAÇÃO EMPRESARIAL PALESTRAS EXPOSIÇÃO DE EMPRESAS SEMANA DE NEGÓCIOS 2014 O EVENTO A Semana de Negócios Metalmecânica do Médio Paraíba Fluminense de 2014 acontece entre os dias

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL PROJETO ESCOLA BRASIL

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL PROJETO ESCOLA BRASIL MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL LOGOMARCA - VERSÃO PREFERENCIAL VERTICAL 02 LOGOMARCA - VERSÃO SECUNDÁRIA HORIZONTAL 03 LOGOMARCA - VERSÃO TERCIÁRIA HORIZONTAL 04 CORES - PANTONE E QUADRICROMIA Pantone 7406

Leia mais

Gestão de Filas 119 a 134

Gestão de Filas 119 a 134 Telas modulares Exposição Gestão de Filas 119 a 134 Correntes em PVC 134 Elementos murais 123 Porta cartaz para poste 128 Postes com bandeirolas 122 a 123 Postes com cinta retráctil 124 a 125 Postes de

Leia mais

14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL

14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL 14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL Ficha Técnica Evento: XVII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia Cidade: Goiânia- Goiás Data: 14 a 17 junho de 2017 Expectativa de Público:

Leia mais

Fechadura de almofada. sem cilindro. Fechadura de almofada. com chave cruz. Fechadura de almofada com chave cruz

Fechadura de almofada. sem cilindro. Fechadura de almofada. com chave cruz. Fechadura de almofada com chave cruz Fechaduras Linha W 70 / 90 0 Fechadura de almofada sem cilindro 709 70 / 90 2 Fechadura de almofada com chave cruz 7 70 / 90 Fechadura de almofada com chave cruz 72 70 / 90 Fechadura de almofada com trancas

Leia mais

Aceito para: PAULO RICARDO FERREIRA BATISTA - EPP, pelo melhor lance de R$

Aceito para: PAULO RICARDO FERREIRA BATISTA - EPP, pelo melhor lance de R$ Item: 1 Descrição Complementar: Banner, criação e impressão digital, com dimensão de 0,60 M X 1,00M, impressão em lona, em 04 cores, com bastão e corda. Com artes diferentes e ilhós. Fornecimento de prova.

Leia mais

tipos de impressos Relacione: ( 1 ) editorial ( 2 ) embalagem ( 3 ) promocional

tipos de impressos Relacione: ( 1 ) editorial ( 2 ) embalagem ( 3 ) promocional Relacione: ( 1 ) editorial ( 2 ) embalagem ( 3 ) promocional ( ) flyer ( ) anúncio de revista ( ) banner ( ) jornal ( ) catálogo ( ) etiqueta ( ) marcador de livro ( ) house organ ( ) woobler ( ) relatório

Leia mais

A Abigraf-RS. Junte-se a nós!

A Abigraf-RS. Junte-se a nós! A Abigraf-RS A Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul tem como missão promover o desenvolvimento, defender os interesses, congregar as empresas e os sindicatos do setor

Leia mais

Física Prof. Rafael 13/05/2017

Física Prof. Rafael 13/05/2017 Física Prof. Rafael 13/05/2017 1. Para lubrificar um motor, misturam-se massas iguais de dois óleos miscíveis de densidades d1 = 0,60g/cm3 e d2 = 0,85 g/cm3. A densidade do óleo lubrificante resultante

Leia mais

Maximize sua Participação na Mecânica com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Mecânica com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Mecânica com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising

Leia mais

XXXIV CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DO SOLO

XXXIV CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DO SOLO www.eventossolos.org.br/cbcs2013 1 Sumário Apresentação... 03 Patrocínio Ouro... 13 O Evento... 04 Patrocínio Prata... 14 Tema Central... 05 Patrocínio Bronze... 15 Local...06 Aquisição de estande ou Objetivos...

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

UM EVENTO SOB MEDIDA PARA O TAMANHO DO SEU NEGÓCIO

UM EVENTO SOB MEDIDA PARA O TAMANHO DO SEU NEGÓCIO UM EVENTO SOB MEDIDA PARA O TAMANHO DO SEU NEGÓCIO A ISC BRASIL 2015 É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA VOCÊ ALAVANCAR AINDA MAIS OS SEUS NEGÓCIOS A ISC BRASIL chega a sua 10ª edição e oferecerá todas as ferramentas

Leia mais