ENTENDENDO OS QUATROS PONTOS DE INCIAÇÃO E A FORMULA MAGICA PARA REALIZAR SEUS SONHOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ENTENDENDO OS QUATROS PONTOS DE INCIAÇÃO E A FORMULA MAGICA PARA REALIZAR SEUS SONHOS"

Transcrição

1 ENTENDENDO OS QUATROS PONTOS DE INCIAÇÃO E A FORMULA MAGICA PARA REALIZAR SEUS SONHOS Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Sonia Aparecida de Araujo

2 Imagem Mary Kay Atitude positiva. Dinâmica dos olhos:alegria, Felicidade, Abundância ( olhar de: eu tenho o que quero) Acordar todo dia com a Imagem Mary Kay ( interior e exterior) Tailleur, Vestido, Salto, Maquiagem, unhas e cabelos impecáveis: lembrem-se : VENDEMOS NOSSA IMAGEM.

3 As pessoas seguem quem é atrativa Se quer ter 1 Milhão de Dólares, vista-se como tal. NÃO PERMITA que as desculpas a impeçam de cuidar de si mesma, pois muitas querem ser como nós. Temos que levar a MELHOR IMAGEM de nossa Empresa. Devemos manter a postura SEMPRE, mesmo não estando a Trabalho. Podemos não estar vestidas MK, mas o Espírito MK DEVE ESTAR SEMPRE PRESENTE.

4 Regra de OURO Faça aos outros, aquilo que gostaria que fizessem a você. Somos as GUARDIÃS da Filosofia Mary Kay. Temos que respeitar nossas amigas consultoras e nossas clientes dando ATENDIMENTO PERSONALIZADO. NÃO FAÇA falsas promessas as clientes. SEJA PONTUAL no que assume. NÃO USE celular nos Eventos e Treinamentos. NÃO FIQUE ENTRANDO E SAINDO quando alguém está falando. UMA LÍDER sempre busca O QUE É CERTO e não o que convém.

5 Essencial numa sessão O material DEVE ESTAR LIMPO E ORGANIZADO. TENHA UMA PASTA COM: The look, Aplause, Caneta, Calculadora, Troco, Talão de Pedidos, Bloco de Anotações, Cartão de Visita, Kit Anfitrã. Sua imagem DE ACORDO, para fazer Sessão. NÃO FAÇA pré-julgamentos.

6 Agendamento..Anfitriã IDENTIFIQUE suas 10 melhores clientes e ofereça a Sessão. ( para ela ser anfitriã) FAÇA a anfitriã AMAR SER ANFITRIÃ. COMPROMETA-SE com a meta de ter no mínimo: 5 sessões por semana MEMORIZE o que vai falar na sessão: Com COMEÇO, MEIO E FIM.AQUI ENTRA: O PLANO DOS 4 PONTOS DE INICIAÇÃO

7 4 Pontos de Iniciação Antes de começar a sessão pergunte a anfitriã: Das suas amigas que vem hoje quem poderia fazer o que eu faço? Por que? E você? Observe o que eu faço e depois conversamos (pratique). Lembre-se: a anfitriã é nossa maior parceira e uma potencial iniciada No inicio da sessão fale sempre valorizando a anfitriã. Presentei-a na frente das convidadas Conte SUA HISTÓRIA Conte resumidamente a história da Empresa (pratique) FAÇA UM CONVITE: Mary Kay dizia que em cada sessão tem uma nova consultora. Agora que contei minha história e a de Mary Kay se alguém se interessar pela oportunidade no final conversamos Quando falamos que vamos no final falar com cada uma, FIRMAMOS um novo agendamento. Antes de vender- AGENDE.( no fechamento individual). Envelope: KIT ANFITRIÃ (1 Aplause, 1 Folheto Oportunidade, 1 The Look, 1 Amostra, fale que ela poderá servir um suco, após a sessão, enquanto você faz o fechamento indual) SELECIONE 2 pessoas que gostaria de iniciar (SEU FOCO é a que ela indicou antes da sessão.) DIGA: Estamos procurando pessoas como você para fazer isso, por isso gostaria de te dar um material para você dar uma olhada( pacote de inicio)tudo bem? Ai te ligarei daqui 2 dias para pegar o DVD e conversarmos.

8

9 Finalizando com a Anfitriã Sente-se com a Anfitriã no final e veja o que ela quer comprar, depois some toda a venda e dê 10% em produtos. Pergunte: _ E aí o que achou do que eu faço? _ Você seria uma excelente Consultora?

10 Recrutamento Quando recrutar? SEMPRE..não perca tempo. Faça CONTATOS FRIOS( pessoas que não conhece). Sempre elogie algo e depois pergunte Se é uma cliente elogie e fale sobre ela tornar-se uma consultora. Termine dizendo: Você gostaria de um dinheiro extra?

11 Entusiasmo!!! Quando falar com uma POTENCIAL INICIADA, mostre seu entusiasmo sobre a oportunidade Mary Kay. Seja honesta e compartilhe sua experiência SEM EXAGEROS. Não jogue muitas informações ela AINDA não precisa saber como se qualificar para diretora. Não fale o tempo todo IDENTIFIQUE o que ELA QUER. Passe uma imagem profissional seja simpática

12 Que tipo de pessoas VOCÊ deve buscar? Clientes ENTUSIASMADAS. Anfitriãs FIÉIS. Mulheres que buscam RENDA EXTRA. Mulheres INSATISFEITAS com trabalho atual. ATENÇÃO: Antes de iniciar suas clientes leigas, tenha certeza de que elas estão interessadas em desenvolver o NEGÓCIO MK

13 Siga os seguintes passos: PEÇA QUE ELA FALE UM POUCO SOBRE ELA. Comece fazendo perguntas para quebrar o gelo e faça algum elogio: Seu cabelo está lindo como vão seus filhos? ESCUTE SUAS RESPOSTAS ATENTAMENTE, para que você perceba as reais necessidades dela. COMPARTILHE COM ELA OS BENEFICIOS DE SER UMA CONSULTORA Mary Kay. Sempre adequando a personalidade e as necessidades DELA. ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS DELA.

14 Se ela aceitar ser consultora Explique o PRÓXIMO PASSO e entregue a ela o formulário de inciação ou preencha o cadastro on-line. Se ela não ficar interessada AGRADEÇA pelo seu tempo e faça dela uma CLIENTE, deixando claro que: se ela mudar de opinião você terá prazer em tê-la como consultora.

15 Como cuidar da NOVA INICIADA: Mostre a ela todas as vantagens dos PRIMEIROS BÔNUS. Ensine ela a ter pronta entrega e o que pedir de início. Com certeza a melhor maneira de fazer pedido é o cartão de crédito, já que ela poderá escolher a data de vencimento. Se a iniciada não tiver cartão: Diga: Eu entendo. No começo também não tinha cartão de crédito.e dê a dica do pagamento a vista(sugerir fazer a rifas)se ela não tiver dinheiro para começar seu negócio ou se não está suficientemente confiante(algumas pessoas precisam de mais tempo para entender seu negócio), ela poderá primeiro demonstrar e vender os produtos para sua familia e amigos.

16 Formas de aumentar SEUS GANHOS: TENHA A META de recrutar 5 Novas com pedido de pelo menos 600 pontos. TRABALHE para ter 8 iniciadas ativas e ganhar 12%. Lembre-se: As vendas nos dão até 40% e a equipe GANHOS ILIMITADOS. SEMPRE numa sessão FOCALIZE além das vendas, procurar por novas iniciadas. CADA INICIADA que você tiver mantenha contato com ela e ajude-a na carreira.

17 Inicio Perfeito PARTICIPAR do treinamento para novas consultoras. FAZER uma lista de 25 nomes. ESTUDAR o material pelo menos 3 vezes. ASSISTIR a 3 sessões de cuidados com a pele. AGENDAR 8 sessões para realizar pelo menos 5.

18 Desenvolvemos 3 funções: A de PRESIDENTE que traça as metas A de CONSULTORA que realiza o trabalho e também conforme forma equipe vai administrando-a para solidificá-la A de TESOUREIRA que gerencia o dinheiro.

19 Fórmula de Sucesso em Mary Kay REALIZAR 3 sessões de cuidados com a pele por semana INICIAR 3 novas consultoras pessoais a cada mês. BUSCAR 100 clientes satisfeitas Lembre-se: A BASE DO NEGÓCIO é a SESSÃO DE CUIDADOS com a pele Temos que aprender como ganhar dinheiro.

20 CONTACTAR INICIAR/PEDIR INDICAÇÕES AGENDAR ENTREVISTAR Sessão de cuidados com a pele RECEBER VENDER 20

21 QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE AS CONSULTORAS DIZEM ENFRENTAR : 1 NÃO TENHO CONTATOS 2 NÃO CONSIGO AGENDAR 3 NÃO CONSIGO INICIAR QUER UMA FORMULA MÁGICA???

22

23

24

25 .

26 !.

27 FAZER O FALAR COM 3 PESSOAS SOBRE A OPORTUNIDADE COLOCAR PRODUTO NO ROSTO DE 3 PESSOAS VENDER 300,00 POR DIA INICIAR 2 PESSOAS ESSA SEMANA E VENDER R$ 1.500,00

28 Não imponha limites a si mesmo. Muitas pessoas se limitam naquilo que elas pensam que conseguem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar Mary Kay Ash

29 Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos, e tenho certeza que você e uma escolhida(o) de deus, para estar nesta companhia, pois antes de comecar seu negocio, plantou essa semente em seu coração!!

2 AVENIDAS DE GANHOS

2 AVENIDAS DE GANHOS 2 AVENIDAS DE GANHOS Quer ser Diretora??? A Carreira Mary Kay é um grande diferencial; Avenida de Ganhos Ilimitados; A Liderança ajudará você desenvolver o seu negócio Mary Kay! Uma Ótima Líder Liderar

Leia mais

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Primeiro: Apaixonar pela empresa e produtos Acreditar no negócio Mary Kay Estudar site ou aplicativo Começe e não pare mais! Possíveis consultoras:

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Agendar, Vender e Iniciar Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Estabeleça uma meta! Quanto você quer ganhar por mês? Multiplique este valor por 2,5 R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 x 2,5 = R$ 7.500,00 Sua meta de

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

JANEIRO. com crescimento.

JANEIRO. com crescimento. JANEIRO com crescimento. Não basta INICIAR tem que ATIVAR. Existem pontos importantes para fazer a diferença na hora da iniciação. 1 Ponto: A paixão pelo nosso negócio. 2 Ponto: Conhecimento da nossa empresa;

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Fechamento de Vendas!!!

Fechamento de Vendas!!! Fechamento de Vendas!!! Não é necessário saber vender ou ser uma grande oradora para ter sucesso em Mary Kay. Pois os produtos vendem por si só. O que é imprescindível é atitude, entusiasmo, disciplina

Leia mais

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR

OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR OS 7 SEGREDOS DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA DO AGENDAMENTO AO FECHAMENTO COMO VENDER, AGENDAR E INICIAR ROSANGELA M.R.PAGANINI DIRETORA DE VENDAS INDEPENDENTE UNIDADE ROSASMAGNÍFIKAS COMO EU

Leia mais

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva

Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação. Mila de Paula Futura Diretora Executiva Dicas de Fechamentos de Vendas e de Iniciação Mila de Paula Futura Diretora Executiva Tipos de vendas Mary Kay: Sessão Individual (facial) com 1 a 2 pessoas Sessão com anfitriã 3 a 5 pessoas Sessão express

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Sou Nova Consultora e Agora o que faço??? Elisandra Uesato 5 de Julho Treinamento Online Treinamento

Leia mais

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK REFLEXÃO E DECISÃO Quando você decidiu por essa oportunidade, você pensou: *Ganharei dinheiro vendendo com excelência os produtos. *Precisarei obter conhecimento

Leia mais

CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY DE SUCESSO

CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY DE SUCESSO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY DE SUCESSO Ser Consultora Mary Kay é trabalhar oferecendo consultoria de beleza, demonstrando os produtos mais indicados para cada pessoa, de acordo com suas

Leia mais

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir.

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de 2016 90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Lançamentos! Planeje seu Trabalho e Trabalhe o seu Plano! Cada Kit: (Creme Gel de Celulite + Massageador)

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

DICAS DE ABORDAGEM FRIA

DICAS DE ABORDAGEM FRIA DICAS DE ABORDAGEM FRIA Por que falarmos sobre Abordagem?? - Multiplicar as chances de agendar novos encontros - Vender mais - Iniciar consultoras em nosso time - Agendar com uma Anfitriã Se colocarmos

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

DICAS DE VENDAS E INÍCIOS

DICAS DE VENDAS E INÍCIOS DICAS DE VENDAS E INÍCIOS AS VENDAS SÃO O CENTRO DO NOSSO NEGÓCIO - Como você quer iniciar pessoas se você não vende, se não faz sessões?? - Com vendas temos retorno IMEDIATO - Entenda que ter 40% de desconto

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO Tenha um (Re) Começo poderoso Dia: 14/06 as 21h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/re-comeco-poderoso/ Kilve Noronha Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay,

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Analise sua situação hoje e responda: Você compraria numa sessão feita por você mesma? Você iniciaria com alguém que aborda

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Como trabalhar as duas avenidas de ganho : Vendas & Carreira

Como trabalhar as duas avenidas de ganho : Vendas & Carreira Como trabalhar as duas avenidas de ganho : Vendas & Carreira Nada acontece até que se venda algo Mary Kay Ash Vender é uma técnica que pode ser aprendida Você pode estudar e se aperfeiçoar Quanto mais

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Fevereiro/2015

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Fevereiro/2015 TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Fevereiro/2015 FILOSOFIA MARY KAY VAMOS CONHECER O EM SINTONIA? FAZENDO O SEU PRIMEIRO PEDIDO E no em Sintonia? VANTAGENS PARA VOCÊ COMECE ARRASANDO!! COMPLETE SEU NEGÓCIO.

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVOS CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY 1 - INÍCIO PERFEITO IP FORMULÁRIO DO INÍCIO PERFEITO IP Você entrou em Mary Kay para ter sucesso, certo? Então vamos começar da forma mais

Leia mais

Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Como realizar uma Entrevista de Sucesso! Raquel Passos Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer

Leia mais

Alcançando metas através da abordagem fria!

Alcançando metas através da abordagem fria! Orientação On Line AO VIVO Alcançando metas através da abordagem fria! HOJE, 27/06 21:00 Acesse o link abaixo: https://www.eventials.com/raquelpassos/alcancando-metas-com-abordagem-fria/ Com a Diretora

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos O que é a sessão de anfitriã? Sessão de Anfitriã é o que realmente te faz milionária no negocio Mary Kay; Anfitriã é quando uma cliente convida até

Leia mais

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE 1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE Sucesso de Mary Kay em mais de 35 países do Mundo devido: Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento

Leia mais

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade VENDAS VENDA VOCÊ VENDE: Produtos de Autoestima Sonhos Beleza alta qualidade POLÍTICA 100% SATISFAÇÃO Se por algum motivo sua cliente não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, você

Leia mais

Reunião de Unidade VENDAS & CARREIRA MK

Reunião de Unidade VENDAS & CARREIRA MK Reunião de Unidade VENDAS & CARREIRA MK 25.fev.2016 TR ON-LINE &... terça-feira 14h00 as 14h30 - Café Oportunidade para Convidadas 14h30 as 16h00 - Treinamento 19h00 as 20h30 - Treinamento Rua Barão de

Leia mais

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente CADERNO CARREIRA Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Minha história... Quem já estudou o Caderno Carreira? Mary Kay Ash... Nós fazemos muito mais do que vender cosméticos, NÓS MUDAMOS VIDAS.

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

Dicas de como obter $UCE$$O nas Vendas Diretas Com a Diretora Executiva Elite Milena Freire

Dicas de como obter $UCE$$O nas Vendas Diretas Com a Diretora Executiva Elite Milena Freire Orientação Online Terça-feira, 14/06/16 às 21:30h Acesse: https://www.eventials.com/milenafreire/vendas-e-sessoes/ Dicas de como obter $UCE$$O nas Vendas Diretas Com a Diretora Executiva Elite Milena Freire

Leia mais

Treinamento para Novas Consultoras

Treinamento para Novas Consultoras Treinamento para Novas Consultoras Sejam Bem-Vindas Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, segundo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista jamais! (Mary Kay Ash) Dicas Eloisa Johnson Qual

Leia mais

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria.

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Conversas amigáveis que você estabelece com pessoas que ainda não foram formalmente apresentadas a você. Muitas consultoras sentem-se mais

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS Bem-Vindas!!! Vendas Temas 1. Os Seus Produtos A importância de conhecer os produtos Ferramentas de conhecimento de produtos Treinamentos de produtos 2. Vendas Como

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou

Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou Não preciso dizer que a carreira Mary Kay pode ser doce como chocolate... E no final do trimestre, consegue ser mais doce ainda!!! Já que quem fechou sua estrela, vai receber lindos prêmios em sua casa.

Leia mais

ABORDAGEM E AGENDAMENTO

ABORDAGEM E AGENDAMENTO ABORDAGEM E AGENDAMENTO BICHO DE 07 CABEÇAS??? Planejamento! Pensar onde ir Para onde você vai? Que lugar você vai? Que dia da semana eu vou fazer? Qual horário você vai? Qual visual? O que levar? Cartões

Leia mais

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente v v v PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente O que você quer fazer nos próximos 180 dias? ANOTE O que você fez nos 180 dias desse ano que não foi possivel

Leia mais

Vamos administrar alguns milhões

Vamos administrar alguns milhões Vamos administrar alguns milhões A mulher é uma multiplicadora! As mulheres dão a última palavra no planejamento financeiro! 85% das decisões no supermercado, 78% sobre viagens de família, 72% sobre o

Leia mais

Movendo para Carreira E Construindo um Time de Sucesso DIR. EXECUTIVA DE VENDAS ELAINE PORTILHO

Movendo para Carreira E Construindo um Time de Sucesso DIR. EXECUTIVA DE VENDAS ELAINE PORTILHO Movendo para Carreira E Construindo um Time de Sucesso DIR. EXECUTIVA DE VENDAS ELAINE PORTILHO O que te move a fazer Mary Kay? SONHOS Quais são seus Sonhos??? Somos movidas por nossos sonhos! Consul.

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Como realizar uma SCP de Excelência!

Como realizar uma SCP de Excelência! Como realizar uma SCP de Excelência! Eu escolhi Mary Kay pra ser a mãe que sempre sonhei em ser! Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior de Vendas Independente Mary Kay As pessoas não irão bater em sua

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA RECONHECIMENTOS OFERECIDOS PELA EMPRESA PROGRAMAS DE ATIVIDADE PROGRAMAS DE CARREIRA PROGRAMAS DOS SEMINÁRIO PROGRAMAS ESPECIAIS PROGRAMA TROFÉU SOBRE

Leia mais

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay 2ª Orientação Online Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay Diretora Sênior Cris Lima Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá

Leia mais

Construindo um Time Vencedor

Construindo um Time Vencedor Construindo um Time Vencedor Eu realmente acredito que a velocidade da líder é a velocidade do time e fazendo isto com elas resultará no seu respeito, ao mesmo tempo em que elas são treinadas Mary Kay

Leia mais

Escada do Sucesso. Oportunidade de Negócio. Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 -

Escada do Sucesso. Oportunidade de Negócio. Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 - Escada do Sucesso Oportunidade de Negócio Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 - A Empresa Mary Kay Ash Fundada em 1963 por uma mulher visionária chamada Mary Kay Ash Mary Kay tinha

Leia mais

-Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento

-Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento -Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento Agendamento Pessoas conhecidas: -pedir opinião sobre os produtos Pessoas por indicação: - Tiras palavras como: demonstração, Indicação, Mexendo com

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras O 9:00-9:10 - Oração O 9:10-9:25 - Filosofias e princípios - regra de ouro O (Diretora Senior Tati Alencastro) O 9:25-9:55 Agendamento O (Diretora Renata Thaís) O 10:00-10:35

Leia mais

Boas vindas a você que busca a realização dos seus sonhos! NSD Andrea Ponte Rocha

Boas vindas a você que busca a realização dos seus sonhos! NSD Andrea Ponte Rocha Boas vindas a você que busca a realização dos seus sonhos! NSD Andrea Ponte Rocha A Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos.

Leia mais

DEUS/FAMILIA/CARREIRA

DEUS/FAMILIA/CARREIRA DEUS/FAMILIA/CARREIRA Oração qual seu maior sonho? Visualize-o...q tal olhar p ele todos os dias? Essa será sua inspiração diária Porque vc está na MK? Ser consultora para ser o que vc quiser Sonhe, acredite,

Leia mais

Sessão de Cuidados com a Pele

Sessão de Cuidados com a Pele Sessão de Cuidados com a Pele Nosso diferencial A sessão de cuidados da pele é a principal forma de apresentarmos nossa empresa, nossos produtos e nosso trabalho, e é a primeira e principal coisa que devemos

Leia mais

O que você faria se trabalhasse em outro emprego das 8h00 ás 17h00...

O que você faria se trabalhasse em outro emprego das 8h00 ás 17h00... Técnicas de Vendas O que você faria? O que você faria se trabalhasse em outro emprego das 8h00 ás 17h00... E saindo de lá você pega ônibus das 18h00 ás 19h00 para ir a faculdade. E estudasse na faculdade

Leia mais

CONHECENDO A COMPANHIA

CONHECENDO A COMPANHIA CONHECENDO A COMPANHIA Fundada em 1963 47 anos de existencia; Empresa que realiza sonhos; Presente em mais de 30 países; Preço competitivo com as marcas nacionais; Marca mais vendida nos EUA. Uma das 100

Leia mais

AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP

AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00

Leia mais

Promoções e Lançamentos Janeiro Rakell Aguiar Diretora Independente Mary Kay

Promoções e Lançamentos Janeiro Rakell Aguiar Diretora Independente Mary Kay Promoções e Lançamentos Janeiro 2017 Rakell Aguiar Diretora Independente Mary Kay Máscara para cilios Lash Intensity Nosso time de marketing afirma: Com sua fórmula inovadora e com o aplicador exclusivo,

Leia mais

A empresa. Multinacional americana fundada a 52 anos. Tem sua sede em Dallas, Texas. Presente em 37 países. Mais de 3 milhões de consultoras no mundo

A empresa. Multinacional americana fundada a 52 anos. Tem sua sede em Dallas, Texas. Presente em 37 países. Mais de 3 milhões de consultoras no mundo A empresa Multinacional americana fundada a 52 anos Tem sua sede em Dallas, Texas Presente em 37 países Mais de 3 milhões de consultoras no mundo 5ª maior Companhia de Vendas Diretas do mundo, sendo a

Leia mais

COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS

COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS COMO FECHAR PARCERIAS COM EMPRESAS AMANDA MENDONÇA DIRETORA DE VENDAS Porque desenvolver um trabalho em empresas? 1) VOCÊ TERÁ VOLUME NO SEU MÊS - CONTATOS - VENDAS - POSSÍVEIS INICIADAS - RELACIONAMENTO

Leia mais

PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO

PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO PLANEJAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO Como está sua vida financeira hoje??? ou? TRACE UM PLANO DE GANHOS Quanto QUERO Ganhar? Quanto estou disposta a TRABALHAR? ACREDITO NA COMPANHIA, NOS PRODUTOS, NA OPORTUNIDADE?

Leia mais

Dados Importantes. Minhas Metas. Consultora: Código: da Consultora: Telefone: Código da Unidade: Diretora: da Diretora:

Dados Importantes. Minhas Metas. Consultora: Código:  da Consultora: Telefone: Código da Unidade: Diretora:  da Diretora: Dados Importantes Consultora: Código: E-mail da Consultora: Telefone: Diretora: Código da Unidade: E-mail da Diretora: Telefone da Diretora: Minhas Metas ESPIRITUAIS PESSOAIS FAMILIARES PROFISSIONAIS Plano

Leia mais

Faça o que é certo em vez de fazer o que é conveniente, mesmo que ninguém a esteja observando; Respeite e ame incondicionalmente as Consultoras de seu grupo, sua Unidade e sua área Nacional; Não venda

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Quarta-feira, 25/11/15 21:00h (Hora Fortaleza) 22:00h (Hora Brasília) Como Realizar uma Entrevista de Sucesso

Orientação Online Ao Vivo Quarta-feira, 25/11/15 21:00h (Hora Fortaleza) 22:00h (Hora Brasília) Como Realizar uma Entrevista de Sucesso Orientação Online Ao Vivo Quarta-feira, 25/11/15 21:00h (Hora Fortaleza) 22:00h (Hora Brasília) Como Realizar uma Entrevista de Sucesso Com a Diretora Executiva Elite Milena Freire Acesse: https://www.eventials.com/milenafreire/como-realizar-uma-entrevista-de-sucesso/

Leia mais

BOA NOITE BE B M VINDAS!!!

BOA NOITE BE B M VINDAS!!! BOA NOITE BEM VINDAS!!! ADMINISTRAÇÃO DO NEGÓCIO VIVIANE FABIANO Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay PRA QUE ESTOU EM MARY KAY? COMO ESTA SUA ROTINA? Porque precisamos de duas coisas fundamentais

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

ENXERGANDO O INVISÍVEL!!

ENXERGANDO O INVISÍVEL!! ENXERGANDO O INVISÍVEL!! Ver o que eu não vejo Sentir o que eu não sinto Acreditar no que eu acredito Querer o que não tenho Mudar o que vejo!! COMOOOOOOOO: Inícios Qualificados! Por onde eu começo???

Leia mais

COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO COMO DESPERTAR O SONHO NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS Os seus ganhos com suas vendas

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA SEJAM BEM VINDAS!

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA SEJAM BEM VINDAS! Treinamento on line ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA SEJAM BEM VINDAS! Janaina Lima DIRETORA F. Executiva Sucesso Gestão Gestão Financeira do Seu Negócio Mary Kay A parte mais importante do planejamento financeiro

Leia mais

SANDRA LEPKOSKI DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE 10 DICAS DE VENDAS COM A RAINHA DE VENDAS PESSOAIS DIRETORAS SEMINÁRIO 2016

SANDRA LEPKOSKI DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE 10 DICAS DE VENDAS COM A RAINHA DE VENDAS PESSOAIS DIRETORAS SEMINÁRIO 2016 SANDRA LEPKOSKI DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE 10 DICAS DE VENDAS COM A RAINHA DE VENDAS PESSOAIS DIRETORAS SEMINÁRIO 2016 AGENDAMENTO Agenda sempre na mão! Por que dizer que depois liga para agendar

Leia mais

Como ser uma(um) Consultora(or) de Sucesso????

Como ser uma(um) Consultora(or) de Sucesso???? Como ser uma(um) Consultora(or) de Sucesso???? Você sabe qual a principal dificuldade das consultoras Mary Kay? Ouvir NÃO!!! JÁ OUVIU A PALAVRA MATEMÁGICA??? Ciclo do Sucesso Não tenho contatos!!! Quando

Leia mais

AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA

AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA AGENDAMENTO DE SESSÃO + URNA AGRADECER A DEUS MARY KAY SÓ EXISTE POR MEIO DE RELACIONAMENTOS (VENDAS DIRETAS) MARY KAY CONSULTORA CLIENTE NÃO EXISTE INTERMEDIÁRIO! NOSSO TRABALHO É FOCADO NA NECESSIDADE

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

Como conquistar a corte de Iniciação 2017!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Marcia Eroles Fernandes

Como conquistar a corte de Iniciação 2017!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Marcia Eroles Fernandes Como conquistar a corte de Iniciação 2017!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Marcia Eroles Fernandes A Corte de Iniciação sempre foi a predileta de nossa fundadora Mary Kay Ash, pois oferecer

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

De Consultora à Diretora em Qualificação

De Consultora à Diretora em Qualificação De Consultora à Diretora em Qualificação Está passando rápido? Está atingindo as metas que estipulou para você nesse trimestre? O que você deixou de fazer? O que você não está cumprindo para você mesma?

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! A Fundadora: Mary Kay Ash recebeu várias premiações de prestígio ao longo de sua vida e após sua morte. Entre elas: Foi eleita uma das 25 maiores líderes influentes no

Leia mais

CONTATOS E AGENDAMENTOS. Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio

CONTATOS E AGENDAMENTOS. Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio CONTATOS E AGENDAMENTOS Como fazer contatos e agendar corretamente em cada situação para lotar sua agenda sempre e BOMBAR seu negócio Agendamento para o Inicio Perfeito das novas consultoras IP: Primeiro

Leia mais

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay Muitas consultoras não conseguem contabilizar o seu lucro em Mary Kay Motivos mais frequentes: 1- Misturam conta pessoal

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS PLANEJE CADA DETALHE Você deve traçar objetivos de vendas no mês. Depois pensar em como vai oferecer, para pensar em um

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa

Leia mais