RASTA FIV UNIMAR X BASCO DA SM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RASTA FIV UNIMAR X BASCO DA SM"

Transcrição

1 CATALOGO

2 Vendedor: Agropecuária Romanelli RASTA FIV UNIMAR X BASCO DA SM Previsão de Parto: Dezembro de 2011 Fajardo Comporta da Big Bem da Rasta FIV Unimar Basco da SM Cantarina da Sabiá Cristal da Sabia RASTA FIV UNIMAR, animal adquirido no grande LEILÃO MATA VELHA 2010 por alta soma. Filha dos GRANDES CAMPEÕES NACIONAIS BIG BEM DA SANTA NICE e CRISTAL DA SABIÁ, RASTA foi, entre outras premiações, Reservada Campeã Novilha Maior da EXPOINEL PR Acasalamento com o VICE LIDER DO RANKING BASCO DA SANTA MARTA, com parto para Dezembro de Atenção para esse lote!!

3 Vendedor: Agropecuária Romanelli CHEYDA FIV ALIA X BITELO DA SS Previsão de Parto: Dezembro de 2011 Idilio da YB Bailarina da GB Ranchi Ipê Ouro Atalaia TE Fajardo da GB Condessa RD da SL Cheyda FIV Alia Cheyda FIV Alia vem de uma das famílias mais produtivas do plantel TOP DA RAÇA, sendo recordista de preço do Leilão Virtual Top da Raça Animal de excelente volume corporal e muita beleza racial Acasalamento com o LIDER DO RANKING BITELO DA SS, com parto para Dezembro de 2011

4 Vendedor: Agropecuária Romanelli SURASHY TE J GALERA X BASCO DA SM Previsão de Parto: Novembro de 2011 Ludy de Garça Tarefa da SS Ranchi Ipê Ouro Itália IV TE J Galera Maharash II TE J Galera Surashy TE J Galera Basco da SM LOTE DE DESTAQUE!! Filha da Maharash II J Galera, considerada a Melhor Filha da Italia IV J Galera e recordista de preço do Leilão Liquidação J Galera, valorizada por R$ ,00. SURASHY TE DA J GALERA é uma das mais destacadas descendentes da grande família OPERA. Oferta de uma prenhez com o VICE LIDER DO RANKING: BASCO DA SANTA MARTA, com parto para Novembro de Acasalamento para fazer animais de pista!

5 Vendedor: Agropecuária Romanelli BABY DA ROMA X BITELO DA SS Previsão de Parto: Fevereiro de da MN Entrevista da Primavera Big Bem da Babilonia CB Nobre TE da Primavera Baby da Xaraes Baby da Roma Doadora de destaque na Agropecuária Romanelli. Filha do raçador Nobre TE da Primavera, na grande recordista Baby da Xaraés, considerada uma das melhores filhas da matriarca BABILONIA, devido sua qualidade de produção com diversos touros. Baby da Roma, assim como sua mãe, destaca-se pela incrível carcaça, comprimento e costelas arqueadas. Família que já fez história na raça Nelore. Prenhez com o líder do ranking Bitelo SS, com parto para fevereiro de 2012.

6 Vendedor: Agropecuária Romanelli BAILA DA ROMA ROMZ 819 Nasc: Gim de Garça Homessa de Garça Coringa da Bal. Ludy de Garça Tarefa da SS Vanice TE AP Thandu POI do Brumado Lona TE AP Dhariti POI do Brumado Samidulah POI Brum. Perfidia da SS 20 meses 582kg Novilha de destaque. Filha do líder Bitelo SS, em uma das principais matrizes da Agropecuária Romanelli, VANICE TE AP. Novilha comprida, musculada, bonita e profunda, sendo premiada recentemente na Exposição de Sidrolândia-MS. Segue prenha desde o dia , do recordista de venda de sêmen e líder do sumário BACKUP. Com certeza será uma excelente matriz, seguindo os passos de sua mãe.

7 Vendedor: Agropecuária Romanelli / Vinicius e Rafaela Simão ARTISTA TE GENEBRA X BIG BEM DA SANTA NICE Previsão de Parto: Junho de 2012 Gandhi PO da NI Lara TE de Navirai Zefec Abdala Tarzan TE de Navirai Artista TE Genebra Big Bem da Esquadra CAPC Beatriz da FBM Doadora de produção provada. Artista TE Genebra, matriz que integrava o time de doadoras do seleto plantel do Nelore Pontal, onde deixou produção de muita qualidade. O acasalamento com o Big Bem da é certeza de resultado, onde já fez animais premiados em pista. PISTA!

8 Vendedor: Vinicius e Rafaela Simão Nelore Anjo ALEA TE HP X BASCO DA SM Previsão de Parto: junho de 2012 Ludy de Garça Angra do Pontal Panagpur AL da Pauliceia Alea TE HP Basco da SM Visual da Zeb. VR Riyasa MJ do Sabiá Faizabad TE da Ipanema ALEA é simplesmente filha da conhecida FAIZABAD e neta da GRANDE CAMPEÃ NACIONAL RIYASA MJ DO SABIÁ, portanto família de peso dentro da raça. Seus produtos já vem se destacando nas principais seleções que adquiriram seus embriões, como na Jatobá Pecuária. Matriz de sucesso já reconhecido, mãe da SCHAULA ABT, uma das líderes do Ranking Paranaense como melhor matriz.

9 Vendedor: Vinicius e Rafaela Simão Nelore Anjo BARCELONA ANJO VR X BITELO DA SS Previsão de Parto: Março de da MN Garuda POI da NI Fajardo da GB Espanhola da J Galera Gandhi PO da NI Jocaira J Galera Barcelona Anjo VR Jovem doadora! Filha do Gandhi PO da NI na grande Jocaira J Galera, irmã própria da Recordista JORDANIA II TE J GALERA. Família de peso na raça Nelore, com produção provada com diversos touros. Acasalamento com o líder do ranking. Certeza de excelentes resultados!

10 Vendedor: Vinicius e Rafaela Simão Nelore Anjo BIBELO ANJO VR X BITELO DA SS Previsão de Parto: Março de 2012 Fajardo da GB Comporta da Nambi Mata Velha Opera da SC Big Bem da Heri III J Galera Bibelo Anjo VR Sua mãe, Heri III J. Galera, é filha direta de umas das mais importantes matrizes da raça Nelore, Ópera da SC. Bibelo Anjo VR já integra o seleto time de doadoras do atual líder Expositor do Paraná, Nelore Anjo e já é considerada a grande aposta como doadora dentro do plantel.

11 Vendedor: Vinicius e Rafaela Simão Nelore Anjo ESPANHOLA III PONTAL X RANCHI IPE OURO Previsão de Parto: Junho de 2012 Idilio da YB Bailarina Nambi Mata Velha Opera da SC Fajardo Espanhola J Galera Espanhola III da Pontal Ranchi Ipe Ouro Irmã própria da grande Italia TE IV da J. Galera e Jordânia II da J. Galera, adquirida recentemente na grande Liquidação Nelore Pontal. Acasalada com o Ranchi Ipê Ouro gerará um animal de estrutura genética semelhante a da grande recordista Maharash II da J. Galera.

12 Vendedor: Vinicius e Rafaela Simão Nelore Anjo HOLINA TE FIRMASA X RANCHI IPE OURO Previsão de Parto: Março de 2012 Ludy de Garça Tarefa SS Nobre TE da Primavera Hellen TE da J Galera Seda 3 TE J Galera Holina TE Firmasa Ranchi Ipe Ouro Filha da importantíssima Seda 3 J. Galera. Seu irmão próprio foi comercializado 66% pelo valor de R$66.000,00 em Julho de 2011 e já esta contratado para central. Sua primeira filha já está fechada nas baias do Nelore Anjo. Família muito consistente e mais do que provada, dos grandes lotes do leilão.

13 Vendedor: Vinicius e Rafaela Simão/Nelore Bula UBHA DA JATOBÁ X 1646 DA MN Previsão de Parto: Novembro de 2011 Ludy de Garça Angra da Pontal Fajardo Indonézia da SJ Panagpur AL da Paulicéia Parse da Jatobá Ubha da Jatobá 1646 da MN Filha do grande Panagpur AL da Paulicéia na Parse TE da Jatobá, que é por sua vez filha do patriarca Fajardo com a grande Indonésia SJ. Matriz de destaque no cenário nacional, seu filho Murick FIV da Pontal foi 2 prêmio na Expoinel MG e comercializado por alta soma, assim como sua irmã durante a Liquidação de Plantel Pontal. Sem dúvidas nenhuma é dos grandes destaques do leilão. Pista!!!

14 Vendedor: Vinicius e Rafaela Simão Nelore Anjo PROGENIE MIGA FIV DA COMAPI Nasc: Maio de 2011 Panagpur Al da Paulicéia Vedete da Morungaba Pradesh Conchita da Iguana Enlevo da Morungaba Amiga SR da Sara Miga FIV da Comapi Big Bem da Fajardo Comporta da Idilio da YB Bailarina Inca POI das 3 Coxilhas Papelada da Pista!!! Progênie com forte potencial para pista, sua mãe é filha direta da grande Amiga SR da Sara, família consagrada nas pistas!!!

15 Vendedor: Vinicius e Rafaela Simão Nelore Anjo PROGENIE DEFLAÇÃO DO MURA Nasc: Julho de 2011 Panagpur AL da Paulicéia Vedete da Morungaba Iguaçu da Pagador Bilara da NI Enlevo da Morungaba Iretama TE Pedrões Deflação do Mura Big Bem da Fajardo Comporta da Idilio YB Bailarina Inca POI da 3 Cox. Papelada da A mãe do casal é irmã própria da campeã Iratema VI Monte Verde e neta de uma das mais consagradas matrizes do Nelore, Bilara da NI. Pista!!!

16 Vendedor: Aliança Participações Societárias LTDA FLOR DE LIZ I MTP X BITELO DA SS Previsão de Parto: Outubro de da MN Hialita Lamu 1646 da MN Panagpur AL da Paulicéia Igarana TE da HP Flor de Liz da HP Flor de Liz I MTP FAMILIA SUPER PROVADA! FLOR DE LIZ I MTP, é filha da GRANDE MATRIARCA FLOR DE LIZ HP, com o Genearca 1646 da MN. Destaca-se pelo seu volume corporal e feminilidade. Irmã de Grandes Campeões, como FLOX TE HP. Acasalamento com o LIDER DO RANKING BITELO SS, com parto para Outubro de 2011

17 Vendedor: Angelo Baldissera Fazenda Cosmo Lilian da Cosmo ANB 1716 Nasc: Gim de Garça Homessa de Garça Coriga da Bal. Perfidia da SS Ludy de Garça Tarefa da SS Even TE da Cosmo Gandhi PO da NI Hellen TE da J Galera 1646 da MN Garuda POI da NI Fajardo Opera da SC Linda bezerra, filha do líder do ranking, na grande Even TE da Cosmo. Lilian traz em suas veias o sangue da grande Hellen TE da J Galera, produtora de inúmeros animais de destaque, como a grande SEDA 3 J GALERA. Família das mais valorizadas e consistentes da raça Nelore. Aproveite!

18 Vendedor: Cleber Tayrone QUALIDADE DA CB X BITELO DA SS Previsão de Parto: Idilio da YB Bailarina Iguaçu da Pagador Babilonia CB Fajardo Letuva da CB Qualidade da CB Um dos destaques do Leilão!! Qualidade da CB, doadora que representa muito bem a importância da família Babilônia. Filha da campeoníssima de pista e produção LETUVA DA CB, com o pai de grandes matrizes Fajardo. Qualidade já integrou o seleto time de doadoras da Rima Agropecuária, destacando-se pela qualidade de sua produção. O acasalamento com o líder Bitelo SS é a receita para fazer animais de pista. Grande oportunidade aproveite!

19 Vendedor: Condomínio L Amiga Fernando Tannus/Misael Dourado L AMIGA FIV DA COMAPI X BITELO DA SS Previsão de Parto: Setembro de 2011 Fajardo Comporta da Pradesh Big Bem da L Amiga FIV da Comapi Conchita da Iguana Amiga SR da Sara Filha direta da matriarca Amiga SR da Sara com o grande Big Ben da SN. Acasalamento de muito sucesso e valorização dentro da raça. Matriz de linha de dorso forte, olhos rasgados, costelas amplas e arqueadas e uma beleza racial marcante.

20 Vendedor: Daniel Tacla CINAH OJC X BASCO DA SM ou 1646 DA MN Previsão de Parto: Outubro de 2011 Ludy de Garça Tarefa da SS Fajardo Hilota da Fortaleza VR Pinah da Fortaleza VR Cinah OJC Basco da SM ou 1646 MN Prenhez para fazer animais de pista! CINAH OJC é uma destacada filha do Bitelo SS na SUPER CAMPEÃ PROGENIE DE MÃE PINAH DA FORTALEZA VR, portanto irmã própria da ABSOLUTA VERDANA, uma das recordistas do Leilão Mata Velha, sendo vendida por R$ ,00. Família de muito destaque na atualidade, fazendo campeões e recordistas por onde passa. Aproveite essa oportunidade única!

21 Vendedor: Fazenda 3R FLOR LINDA FIV DA 3R RUCA 1908 Nasc: Ludy de Garça Tarefa da SS Dugal POI do Brumado Kumari VI POI do Brum. Bitelo da SS Mallika POI do Brum. Jeru FIV do Brumado Artista TE da Cab. Helíaco da Java Oradora da 3R 1646 da MN Delia da Java Fajardo Badalada da 3R 12 meses kg Avaliação geneplus - IQG 2,94% / AT 2,0% / POP 0,5% Bezerra maravilhosa bisneta da grande matriarca e principal representante da marca 3R, a grande Badalada. Bezerra que com certeza irá se tornar uma matriz sensacional e mãe de animais modernos e precoces, como marca do plantel 3R!!!

22 Vendedor: Fazenda 3R GEORGIA FIV DA 3R RUCA 2052 Nasc: Macau Iguaçu da Pagador Barranco Legat MJ 1171 da MN O. D agua 765 Falta da O. D agua 1646 da MN Jordania XXVII FIV Gabillamu da SC Almejada Hialita Lamu Jordania II TE J Galera Fajardo Espanhola da J Galera 8 meses kg Bezerra de uma carga genética incrível, filha do grande 1646 da MN em uma filha direta da grande Jordânia II da J. Galera com o patriarca Legat MJ da Olho D Água. Potencial para se tornar uma grande doadora de embriões!!!

23 Vendedor: Jadson do Santos e Nelore Lion MUSA TE TL X BITELO SS Previsão de Parto: Dezembro de da MN Garuda POI da NI Pradesh Garapa NF da Eldorado Gandhi PO da NI Eclusa TL da SH Musa TE TL Bitelo SS Comentários: Doadora com genética forte, comprovada pela qualidade da sua progênie. Sangue aberto para acasalamentos com linhagem LUDY. Com o BITELO DA SS produziu a grande campeã da Exposição de Santa Cruz de La Sierra - Bolívia em setembro /2010 e recordista de preço, vendida por $30.000,00 dólares (50%) no leilão La Caldera. Prenhez com o Bitelo SS com parto previsto para Dezembro de 2011.

24 Vendedor: Luiz Epelbaum TROIA TE DA CB X BITELO DA SS Previsão de Parto: 1646 da MN Entrevista da Primavera Janguedo do Arroio Babilonia CB Nobre TE da Primavera Maresia TE da CB Troia TE da CB A principal família do Nelore Mezuzá! Tróia da CB, filha do Nobre TE da Primavera na Maresia TE da CB, vaca irmã própria da recordista de preço MARILIN MONTANHA, sendo Janguedo na matriarca BABILONIA DA CB. Com Faldan, produziu VIRANA DA CB, matriz premiada em todas exposições em que participou, com inúmeros campeonatos e mãe do melhor animal nas cocheiras da Fazenda Mezuzá: CELEBRIDADE MEZUZA. Em oferta acasalamento com o líder de ranking Bitelo SS, prenhez para criador que procura produzir animais de pista competitivos. DESTAQUE!!

25 Vendedor: Maildo Alves Ferreira INDONEZIA 27 DA MPSI X LIVRE ACASALAMENTO Previsão de Parto: Idilio da YB Bailarina Panagpur AL da Paulicéia Indonézia SJ Fajardo Hava TE da Silver Indonezia 27 da MPSI Livre Acasalamento Familia das mais provadas da raça Nelore! Indonezia 27 da MPSI, uma das grandes destaques do leilão de Liquidação da Fazenda Santa Isabel, filha do grande Fajardo e neta da matriarca Indonézia da SJ. Doadora comprida, arqueada, profunda, que nos encanta muito com sua beleza racial. Em oferta uma prenhez de fêmea com livre acasalamento, cabendo ao comprador a escolha do touro. Lote Especial!!

26 Vendedor: Nelore Abra DAMA TE KATISPERA X BITELO DA SS Previsão de Parto: Dezembro de 2011 Fajardo Comporta da Pradesh Big Bem da Dama TE Katispera Conchita da Iguana Amiga SR da Sara FAMILIA DE CAMPEÕES! DAMA TE KATISPERA, excelente doadora filha do Campeão Nacional Big Bem da, com a grande Produtora de Campeões AMIGA SR DA SARA. Família de destaque da raça Nelore! DAMA traz um excelente currículo nas pistas, sendo: Reservada Campeã Novilha Menor em Paranavaí, Barretos e Franca 2005, transmitindo qualidade aos seus descendentes. Acasalamento com o, com parto para Dezembro de ATENÇÃO PARA ESSE LOTE!

27 Vendedor: Nelore JCJ PROMESSA DA PONTAL PONT 4399 Nasc: Visual da Zeb. VR Idilio da YB Ludy de Garça Inhaca da Jandaia Nago da Morungaba Acoiaba da BO Bailarina Fajardo Opera 24 da Pontal Opera Genetron Tarefa da SS Nobre TE da Primavera Opera da SC Bezerra de destaque! Filha do grande Fajardo, produtor de excelentes matrizes e doadoras provadas. Sua mãe Opera 24 da Pontal, foi premiadíssima em pista, destacando Res. Campeã Bezerra em Toledo, hoje integrante do time de doadoras do Nelore JCJ. Família de peso na raça Nelore, sendo bisneta da grande matriarca OPERA DA SC. Sangue de importantes raçadores como Fajardo, Bitelo e Nobre TE da Primavera. Comprida, arqueada, profunda, boa de ossatura, caracterizada e muito bonita! Com certeza uma PROMESSA como doadora, atenção para essa bezerra!

28 Vendedor: Nelore MAC LIVRE ESCOLHA MMAC 38 - Receptora F - Nasc: 01/07/2011 MMAC 41 - Receptora F - Nasc: 02/07/2011 Gim de Garça Homessa de Garça Coringa da Bal. Perfídia da SS Ludy de Garça Tarefa da SS Brokie FIV da Oriente Panagpur AL da Paulicéia Brookshield MJ da Sabiá Ludy de Garça Angra da Pontal Tatcher MJ da Sabiá Sabhia MJ da Sabiá BROKIE FIV DA ORIENTE, é filha da grande Brookishield MJ da Sabiá, uma das principais matrizes do plantel da Carpa Serrana e irmã da Harmony FIV do Mura, Reservada Campeã Nacional Expoinel 2009, com o grande raçador Panagpur AL da Paulicéia. Animal de grande caracterizção racial, feminilidade, harmonia e fortes aprumos. Possui animais nas cocheiras da Rima Agropecuária e Nelore Mac. Uma característica dessa doadora é a sua grande habilidade materna, podendo constatar nesta progênie de bezerras com o líder do ranking BITELO SS. Boa sorte ao novo investidor.

29 Vendedor: Nelore Palmital Luciano e Marcelo Garcia IRAMAH TE J GARCIA X BASCO DA SM Previsão de Parto: Malika POI do Brumado Ranchi Ipe Ouro Tininha TE S. Monica Jeru TE do Brumado Brahmay TE J Garcia Iramah TE J Garcia Basco da SM Matriz de carcaça muito moderna, filha do grande Jeru FIV do Brumado com o patriarca Ranchi Ipê Ouro, cruzamento que vem alcançando muito sucesso dentro da raça. Com o vice-líder do Ranking, Basco da SM, com certeza irá gerar animais de destaque dentro do plantel.

30 Vendedor: Rodrigo Bertazzo Central Nova Geração EFICACIA FIV 3 BARRAS X INDUZIDO DO RECANTO Previsão de Parto: Julho de 2012 Paysandu de Naviraí Basco da SM Taquira da SM Visual da Zeb. VR Hierarca ED do Arrojo Dadiva TE Guadalupe Eficácia FIV 3 Barras Big Bem da Eficácia é uma fêmea de carcaça invejável e moderna, com linha dorso lombar forte e vincada. Novilha de extrema precocidade sexual, coletando 38 oocitos aos 14 meses de idade. Sobrinha da Grande Campeã e família super valorizada na raça Nelore, Essência da Guadalupe. Filha do vice líder do ranking Basco da SM na Dádiva da Guadalupe, sangue aberto do Visual na Hierarca ED do Arrojo. Prenhez com o pai de campeões INDUZIDO DO RECANTO. Certeza de excelentes resultados!

31 Vendedor: Francisco e Allan Rotta Nelore Ouro Branco ESPANHA FIV DA ROTT ROTT 638 Nasc: Idilio YB Bailarina Inca POI das 3 Coxilhas Papelada da Fajardo Comporta da Big Bem da Ortografia da IPB Enlevo da Morungaba Ortografia CS Panagpur AL da Pauliceia Vedete da Morungaba Vasuveda POI CS Dada CS Pista!!! Filha do Big Ben da SN na Ortografia da IPB, que é filha direta grande matriarca Ortografia CS com o Grande Campeão Nacional, Enlevo da Morungaba. Foi 3 prêmio Bezerra durante a ExpoGrande 2011 e 3 prêmio Novilha Menor ExpoAqui Além do seu potencial para pista, Espanha FIV da ROTT, com essa carga genética invejável, com certeza se sagrará como uma grande matriz no futuro.

32 Vendedor: Francisco e Allan Rotta Nelore Ouro Branco EVITA FIV DA ROTT ROTT 652 Nasc: Maia da Santa Marta Lara TE de Navirai Gandhi PO da NI Passeata de Navirai Paysandu de Naviraí Taquira da SM Basco da SM Escolha FIV Rott Big Bem da Escolha da FR Fajardo Comporta da Calcita da FR Filha de uma das mais destacadas matrizes do estado do MS Escolha FIV da Rott. Novilha de um racial impecável, aprumos perfeitos, pescoço lançado e musculatura evidente. Sua irmã foi destaque no leilão Pantanal Fest 2009, sendo vendida por R$84.000,00. Evita FIV da Rott tem tudo para se sagrar uma grande doadora, como sua mãe. Oportunidade única!!!

33 Vendedor: Francisco e Allan Rotta Nelore Ouro Branco FLAMULA DA ROTT ROTT Ludy de Garça Tarefa da SS Big Bem da Fajardo Comporta da Obaluae FIV Coxilha 27 Kito SR da Sara 1646 da MN Panagpur AL da Pauliceia Caxeta da Conchita VII Cristalina SR TE Orquidea da Cristalina Conchita da Iguana Pista!!! Bezerra de carcaça moderna, expressão racial marcante e grande conformação corporal. Seu pai foi premiadíssimo em pistas e sua mãe é simplesmente irmã própria da líder do Ranking 2006/2007, Coxilha SR da Sara. Genética de campeões!!!

24 de OUTUBRO de 2012 - QUARTA - 21h TRANSMISSÃO: CANAL RURAL

24 de OUTUBRO de 2012 - QUARTA - 21h TRANSMISSÃO: CANAL RURAL 24 de OUTUBRO de 2012 - QUARTA - 21h 24 de OUTUBRO de 2012 - QUARTA - 21h Agropecuária Nova Estrela - Fernanda Catallini Nappa 01 BETINA I FIV DA NOVA ESTRELA FECN 82 26/09/11 FÊMEA BETINA FIV DA GUARÁ

Leia mais

23 setembro. 24 prenhezes TERÇA-FEIRA 21H DURANTE A EXPOINEL 2014. Nosso ponto de encontro no Parque Fernando Costa: ESTANDE OURO FINO

23 setembro. 24 prenhezes TERÇA-FEIRA 21H DURANTE A EXPOINEL 2014. Nosso ponto de encontro no Parque Fernando Costa: ESTANDE OURO FINO A busca pela excelência e o melhoramento genético da raça Nelore na Seleção Sabiá já completa 47 anos. Neste que será o segundo Leilão do projeto Doadoras Nova Geração Sabiá, traremos renovação e novos

Leia mais

Jappa do Guerreiro RG: FERG 312 Nascimento: 23/01/2011. Janna do Guerreiro RG: FERG 313 Nascimento: 04/03/2011

Jappa do Guerreiro RG: FERG 312 Nascimento: 23/01/2011. Janna do Guerreiro RG: FERG 313 Nascimento: 04/03/2011 Lote 01 Dhallari (mãe da Jappa) Jappa do Guerreiro RG: FERG 312 Nascimento: 23/01/2011 1646 da MN helíaco da java Délia da Java Panagpur AL Da Paul. Dhallari da Bionatus Nausa da Nel. Novilha de pista,

Leia mais

ÍNDICE USTRA 21 FIV COMAPI...01 NAYARA TE GUADALUPE GARUDA FIV...03 PROFANA FIV DO BONY...04

ÍNDICE USTRA 21 FIV COMAPI...01 NAYARA TE GUADALUPE GARUDA FIV...03 PROFANA FIV DO BONY...04 ÍNDICE USTRA 21 FIV COMAPI...01 NAYARA TE GUADALUPE... 02 GARUDA FIV...03 PROFANA FIV DO BONY...04 CATÁLOGO D E P R E N H E Z E S VIRIDIANA 8 FIV COMAPI... 05 BETINA FIV CBN...06 CALIFÓRNIA FIV GIBER...

Leia mais

06 DE OUTUBRO 2010. QUARTA. 20 H

06 DE OUTUBRO 2010. QUARTA. 20 H 06 DE OUTUBRO 2010. QUARTA. 20 H R E C I N TO J O S É G A R C I A M O L I N A PA R Q U E D E E X P O S I Ç Õ E S D E LO N D R I N A / P R D U R A N T E A E X P O I N E L / P R Transmissão Realização Assessoria

Leia mais

Hoje seu plantel está nas principais exposições do Brasil e faz parte do calendário dos grandes leilões do cenário brasileiro.

Hoje seu plantel está nas principais exposições do Brasil e faz parte do calendário dos grandes leilões do cenário brasileiro. A Fazenda Água Limpa conta com modernas cocheiras e laboratórios, visando a criação do gado Nelore de elite, o que têm possibilitado à Universidade de Marília a formação de um plantel de alta genética

Leia mais

04 de Agosto 2011 - Quinta-Feira - 21h

04 de Agosto 2011 - Quinta-Feira - 21h P r o m o t o r e s : Agropecuária RS - Roberto e Simone Bavaresco Cícero Antônio de Souza - Nelore 42 Paulo Antônio Serra da Cruz - Nelore 3 Barras Ricardo Goulart Carvalho - Fazenda Ribalta Thiago Morais

Leia mais

Ecume Barros Correia

Ecume Barros Correia Ecume Barros Correia Realização Transmissão Exclusiva Agência Assessoria 43 3373.7077 43 3373.7000 43 3026.7777 34 3322.3377 www.dstak.com Cássio e Eduardo Lucente Grapa TE de Naviraí x Bitelo da SS Prev.

Leia mais

CARLOS NOVAES GUIMARÃES - FAZENDA JÓIA DA ÍNDIA. 01 05 RAPHAEL COUTINHO - FAZENDA SANTA EDWIGES. 06 10 AMÂNDIO E AMANDA SALOMÃO - XUAB AGROPECUÁRIA.

CARLOS NOVAES GUIMARÃES - FAZENDA JÓIA DA ÍNDIA. 01 05 RAPHAEL COUTINHO - FAZENDA SANTA EDWIGES. 06 10 AMÂNDIO E AMANDA SALOMÃO - XUAB AGROPECUÁRIA. Í N D I C E CARLOS NOVAES GUIMARÃES - FAZENDA JÓIA DA ÍNDIA... 01 à 05 RAPHAEL COUTINHO - FAZENDA SANTA EDWIGES... 06 à 10 AMÂNDIO E AMANDA SALOMÃO - XUAB AGROPECUÁRIA... 11 AGROPECUÁRIA MABRA - MARINHO

Leia mais

Bélgica 8 FiV da 3R Bélgica i PO da Ni COMPRADOR: VALOR:

Bélgica 8 FiV da 3R Bélgica i PO da Ni COMPRADOR: VALOR: Bélgica 8 FIV da 3R BÉLGICA I PO DA NI 26 de Fev. de 2011 - Sábado - 13h L e i l ã o V i r t u a l RIMA FIV Elluru 2 RIMA FIV Calapur RIMA FIV Edição 1 RIMA FIV Begoma 1 RIMA FIV Corsock RIMA FIV Diversão

Leia mais

É um grande orgulho dizer que essa é. uma união de sucesso. E por isso mesmo. veio para ficar. Os resultados da primeira

É um grande orgulho dizer que essa é. uma união de sucesso. E por isso mesmo. veio para ficar. Os resultados da primeira Genética sólida, p É É um grande orgulho dizer que essa é uma união de sucesso. E por isso mesmo veio para ficar. Os resultados da primeira edição, em 2007, reforçam essa vontade de fazer mais e melhor.

Leia mais

05. NOVEMBRO. 2011 SÁBADO. 20 H

05. NOVEMBRO. 2011 SÁBADO. 20 H 05. NOVEMBRO. 2011 SÁBADO. 20 H PATROCÍNIO: L O C A L D O L E I L Ã O Tatersal de Elite 2 - Hélio Coelho Campo Grande/MS LEILOEIRAS (67) 3342.4113 P R O M O T O R Ricardo Goulart Carvalho ASSESSORIA (43)

Leia mais

ÍNDICE. PRENHEZ Agropecuária Romanelli...1 ao 5. ANIMAIS Agropecuária Romanelli...6 ao 32

ÍNDICE. PRENHEZ Agropecuária Romanelli...1 ao 5. ANIMAIS Agropecuária Romanelli...6 ao 32 CATÁLOGO REGULAMENTO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

ISO 20 9001. 24 - RGN

ISO 20 9001. 24 - RGN 1 A Sete Estrelas está completando 20 anos de trabalho, voltados ao desenvolvimento e aplicação de tecnologia e melhoramento genético da raça Nelore. Em seu trabalho de difusão de seus produtos, a Sete

Leia mais

05 de setembro de 2015 Sábado - 13 horas Blue Tree Park Resort - Lins-SP. Animais e Prenhezes Nelore. Convidados Especiais

05 de setembro de 2015 Sábado - 13 horas Blue Tree Park Resort - Lins-SP. Animais e Prenhezes Nelore. Convidados Especiais 05 de setembro de 2015 Sábado - 13 horas Blue Tree Park Resort - Lins-SP Animais e Prenhezes Nelore Convidados Especiais AF Agropecuária Agropecuária RS - Roberto e Simone Bavaresco Agropecuária Vila dos

Leia mais

Assessoria 18 3916-1941

Assessoria 18 3916-1941 Realização Assessoria Agência 43 3373-7077 www.programaleiloes.com 18 3916-1941 43 3026-7777 Estrelas nascem para brilhar Fazenda Jóia da Índia Agropecuária J. Faria e Nelore Guerreiro 06 / maio / 2011

Leia mais

02. NOVEMBRO. 2009 SEGUNDA-FEIRA. 20H45M FAZENDA PORTO SEGURO (43) 3373 7000. Promoção. Transmissão (43) 3328 1400

02. NOVEMBRO. 2009 SEGUNDA-FEIRA. 20H45M FAZENDA PORTO SEGURO (43) 3373 7000. Promoção. Transmissão (43) 3328 1400 Promoção FAZENDA Realização Transmissão Assessoria Agência (43) 3373 7077 www.programaleiloes.com (43) 3373 7000 (34) 3074-9185 (43) 3328 1400 02. NOVEMBRO. 2009 SEGUNDA-FEIRA. 20H45M Transmissão B E Z

Leia mais

Dia de campo Sete estrelas

Dia de campo Sete estrelas Dia de campo Sete estrelas Genética sustentável promotor convidados especiais João Domingues Jerônimo Sandro luiz mendonça wilson barbosa martins DIA DE CAMPO SETE ESTRELAS Há 22 anos nascia um projeto

Leia mais

CONHEÇA A PRECIOSA GENÉTICA QUE VAI ABRILHANTAR O SEU CRIATÓRIO.

CONHEÇA A PRECIOSA GENÉTICA QUE VAI ABRILHANTAR O SEU CRIATÓRIO. CONHEÇA A PRECIOSA GENÉTICA QUE VAI ABRILHANTAR O SEU CRIATÓRIO. Lux Finlândia Regulamento O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento

Leia mais

15 de NOVEMBRO SEXTA 20h ESTÂNCIA IPB

15 de NOVEMBRO SEXTA 20h ESTÂNCIA IPB EDIÇÃO ESPECIAL PROMOTORES 15 de NOVEMBRO SEXTA 20h ESTÂNCIA IPB DURANTE A EXPOINEL 2013 convidado especial Alfredo Zamlutti Júnior convidados Agropecuária Danilo Galera Aluízio Coelho Cássio e Eduardo

Leia mais

A raça Nelore vive em constante evolução. Uma seleção. serem alcançadas. O melhoramento genético e a busca,

A raça Nelore vive em constante evolução. Uma seleção. serem alcançadas. O melhoramento genético e a busca, :: O FUTURO :: A raça Nelore vive em constante evolução. Uma seleção de futuro planeja, traça objetivos concretos e metas a serem alcançadas. O melhoramento genético e a busca, cada vez mais, por resultados

Leia mais

REGULAMENTO DO LEILÃO

REGULAMENTO DO LEILÃO 2013 Catálogo REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados,

Leia mais

11 de Agosto Domingo 2013

11 de Agosto Domingo 2013 11 de Agosto Domingo 2013 Evento VIRTUAL imperdível! Lances e cadastros: 43 3373-7000 conf ira a programação: Um domingo todo de ecelentes negócios! 9h00: Leilão de Prenhezes 13h30: Leilão de Animais e

Leia mais

12º LEILÃO. & Convidados

12º LEILÃO. & Convidados 12º LEILÃO & Convidados arros Correia Tradição e raça para quem enxerga longe 12º LEILÃO & Convidados 26 de outubro de 2013 - Sábado - 12h Tattersal Parque da Pecuária - Maceió - AL Prenhezes, bezerras,

Leia mais

Regulamento: 01) Condições de pagamento: 14 vezes sem juros, sendo: duas parcelas à vista, duas parcelas com 30 dias e dez parcelas consecutivas;

Regulamento: 01) Condições de pagamento: 14 vezes sem juros, sendo: duas parcelas à vista, duas parcelas com 30 dias e dez parcelas consecutivas; Regulamento: 01) Condições de pagamento: 14 vezes sem juros, sendo: duas parcelas à vista, duas parcelas com 30 dias e dez parcelas consecutivas; 02) Fica facultado ao vendedor o direito de exigir avalista

Leia mais

Leilão TOP EAO & GUADALUPE 2012

Leilão TOP EAO & GUADALUPE 2012 Leilão EAO & GUADALUPE 2012 Atenção para o das prenhezes mais imperdíveis do Nelore Leilão Uma seleção de genética provada. EAO, Guadalupe e parceiros estão disponibilizando em 30 lotes algumas das melhores

Leia mais

Í N D I C E. Convidados

Í N D I C E. Convidados Í N D I C E LOTES CARPA SERRANA / JAYME SANTOS MIRANDA... 01 CARPA SERRANA / BEABISA AGRICULTURA... 02 e 07 CARPA SERRANA... 03 a 05 e 08 a 10 CARPA SERRANA / PROF. MARCO ANTONIO CAMPANELLI... 06 Convidados

Leia mais

PROMOTORES & CONVIDADOS

PROMOTORES & CONVIDADOS AGROPEC. PINGUIM E NELORE EURO EMBRIÃO: VALA FIV JP x BITELO SS EMBRIÃO - SEXADO DE FÊMEA PROMOTORES & CONVIDADOS AGROPEC. PINGUIM - ARMINDO E RUI DERNADIN ANTÔNIO AGUIAR - FAZENDA TIPIZAL CARLOS BATISTA

Leia mais

03 de novembro de 2012 SÁBADO - 21h

03 de novembro de 2012 SÁBADO - 21h 03 de novembro de 2012 SÁBADO - 21h H O R Á R I O D E B R A S Í L I A / D F L E I L Ã O V I R T U A L E L I T E QUALIDADE E TRADIÇÃO DE GENÉTICA COMPROVADA 03 de novembro de 2012 SÁBADO - 21h Tatersal

Leia mais

03 DE NOVEMBRO DE 2012 SÁBADO - 21H

03 DE NOVEMBRO DE 2012 SÁBADO - 21H PROMOTOR: 03 DE NOVEMBRO DE 2012 SÁBADO - 21H H O R Á R I O D E B R A S Í L I A / D F RICARDO GOULART CARVALHO LOCAL DO LEILÃO: CONVIDADOS: TATERSAL DE ELITE 2 DA ACRISSUL CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO

Leia mais

17 de Maio Sexta 21h Goiás Eventos - Goiânia/GO

17 de Maio Sexta 21h Goiás Eventos - Goiânia/GO E D I Ç A O 2 0 1 3 17 de Maio Sexta 21h Goiás Eventos - Goiânia/GO P R O M O T O R E S Manoel e Humberto Garrote Gustavo e Camilo Meneghelli Marinho Pereira Braga Nelore D18 C O N V I D A D O S Durante

Leia mais

i in ino inov inova inovaç inovaçã inovação2012

i in ino inov inova inovaç inovaçã inovação2012 FAZENDA PORTO SEGURO i in ino inov inova inovaç inovaçã leilão inovação2012 07 de maio de 2012. Segunda-feira. 20h Centro de Eventos da ABCZ Transmissão: Canal Rural Durante a 78ª Expozebu Catálogo virtual

Leia mais

JOSÉ PEDRO DE SOUZA BUDIB CONVIDADOS

JOSÉ PEDRO DE SOUZA BUDIB CONVIDADOS Promotor JOSÉ PEDRO DE SOUZA BUDIB CONVIDADOS Agropecuária JB - José Carlos C. M. Bumlai Agropecuária Nossa Senhora Aparecida Agropecuária RS - Roberto e Simone Bavaresco Antônio Carlos Corrêa de Lima

Leia mais

Convidados Especiais. Agência. Transmissão

Convidados Especiais. Agência. Transmissão Convidados Especiais Adir do Carmo Leonel Agropecuária Grendene Agropecuária J. Galera Agropecuária Mafra Ana Cristina Facchini Leis Festa Carpa Serrana Realização Transmissão Assessorias Agência Cassio

Leia mais

Catálogo. BEATRIZ GARCIA CID e FILHOS

Catálogo. BEATRIZ GARCIA CID e FILHOS Catálogo BEATRIZ GARCIA CID e FILHOS VENDEDOR Índice...1 ao 3 / Ivone da Motta Torres...4 / João Gatti e Filhos...5 / Maildo Alves Ferreira...6...7 / Carpa Serrana - Eduardo Biagi...8A Beatriz Garcia

Leia mais

REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

Marco Paulo Carneiro. LEILÃO ESPECIAL DE LIQUIDAÇÃO Nelore Elite

Marco Paulo Carneiro. LEILÃO ESPECIAL DE LIQUIDAÇÃO Nelore Elite Marco Paulo Carneiro LEILÃO ESPECIAL DE LIQUIDAÇÃO Nelore Elite Os animais do leilão estão em exposição LEILÃO ESPECIAL DE LIQUIDAÇÃO na Fazenda Querença, Nelore Elite Uberaba-MG. A Fazenda Santa Isabel

Leia mais

07 DE MARÇO DE 2013 - QUINTA-FEIRA - EMAPA - AVARÉ SP

07 DE MARÇO DE 2013 - QUINTA-FEIRA - EMAPA - AVARÉ SP 07 DE MARÇO DE 2013 - QUINTA-FEIRA - EMAPA - AVARÉ SP NELORE A MAIS DAS RAÇAS OBRA PERFEITA DA NATUREZA 07 de Março de 2013 - Quinta-feira 21 horas - Durante a EMAPA Hotel Vila Verde - Avaré - SP PROMOTORES

Leia mais

12. NOVEMBRO SÁBADO. 20 H

12. NOVEMBRO SÁBADO. 20 H 12. NOVEMBRO. 2011 SÁBADO. 20 H L O C A L D O L E I L Ã O TATERSAL HELDER GALERA ESTÂNCIA IPB - Campo Grande/MS P R O M O T O R E S José Carlos C.M. Bumlai Ulysses Serra Neto C o n v i d a d o s Agropecuária

Leia mais

CATÁLOGO REGULAMENTO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

Í N D I C E PROMOTORES CONVIDADOS LOTES AMANDIO SALOMÃO - XUAB AGROPECUÁRIA...11 GUTO JUNQUEIRA...14 JOSÉ ANTONIO FURTADO

Í N D I C E PROMOTORES CONVIDADOS LOTES AMANDIO SALOMÃO - XUAB AGROPECUÁRIA...11 GUTO JUNQUEIRA...14 JOSÉ ANTONIO FURTADO Í N D I C E PROMOTORES LOTES CARLOS NOVAES - JÓIA DA A ÍNDIA... 01 a 05 RAPHAEL COUTINHO - SANTA A EDWIGES... 06 a 10 CONVIDADOS AMANDIO SALOMÃO - XUAB AGROPECUÁRIA...11 CÁSSIO E EDUARDO LUCENTE... 12

Leia mais

REGULAMENTO DO LEILÃO

REGULAMENTO DO LEILÃO REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

A nos CATÁLOGO DE VENDAS EM OFERTA O MELHOR DA SELEÇÃO CS E DE SEUS CONVIDADOS. UMA HISTÓRIA QUE COMPLETA DUAS DÉCADAS.

A nos CATÁLOGO DE VENDAS EM OFERTA O MELHOR DA SELEÇÃO CS E DE SEUS CONVIDADOS. UMA HISTÓRIA QUE COMPLETA DUAS DÉCADAS. 20 A nos OASSE DA CB (Ortografia CS x Enlevo), Recordista do 1º Leilão Elite Totó EM OFERTA O MELHOR DA SELEÇÃO CS E DE SEUS CONVIDADOS. CATÁLOGO DE VENDAS REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento

Leia mais

C a t á l o g o L E I L Ã O V I R T U A L E L I T E Q U A L I D A D E E T R A D I Ç Ã O D E G E N É T I C A C O M P R O V A D A

C a t á l o g o L E I L Ã O V I R T U A L E L I T E Q U A L I D A D E E T R A D I Ç Ã O D E G E N É T I C A C O M P R O V A D A C a t á l o g o L E I L Ã O V I R T U A L E L I T E Q U A L I D A D E E T R A D I Ç Ã O D E G E N É T I C A C O M P R O V A D A í n d i c e P R O M O T O R Ricardo Goulart Carvalho - Fazenda Ribalta...

Leia mais

11 a 14.OUTUBRO QUARTA À SÁBADO. recinto de exposições são josé do rio preto/sp

11 a 14.OUTUBRO QUARTA À SÁBADO. recinto de exposições são josé do rio preto/sp 11 a 14.OUTUBRO / Silvestre Coelho Filho - Nelore Mara Móveis CElEsTE Semana 11 a 14.OUTUBRO rg: MRsO 85 nasc.: 19/6/2006 ilustre NF da Eld. EdhANK TE BM da FC ThAlMAs BM da FC de Negócios FiTAN da BiONATUs

Leia mais

10 DE SETEMBRO DE 2011 - SÁBADO - 12 HORAS ESTÂNCIA ORSI - CAMPO GRANDE - MS

10 DE SETEMBRO DE 2011 - SÁBADO - 12 HORAS ESTÂNCIA ORSI - CAMPO GRANDE - MS 10 DE SETEMBRO DE 2011 - SÁBADO - 12 HORAS ESTÂNCIA ORSI - CAMPO GRANDE - MS 80 REPRODUTORES NELORE PO Promotores Rubens A. Carvalho Neto Convidados Altair de Pádua Mello Condomínio Irmãos Almirão Francisco

Leia mais

43 Matrizes e 50 Reprodutores Nelore. 22 OUTUBRO 2013 Terça-feira 20h. Convidado Especial: Estevam Luis de Carvalho

43 Matrizes e 50 Reprodutores Nelore. 22 OUTUBRO 2013 Terça-feira 20h. Convidado Especial: Estevam Luis de Carvalho Convidado Especial: Estevam Luis de Carvalho 22 OUTUBRO 2013 Terça-feira 20h TRANSMISSÃO EXCLUSIVA Lances: (18) 3622-4999 Frete: R$100,00 por animal Acima de 3 animais: 100 km por animal Condições de Pagamento

Leia mais

Nelore e muito sabor

Nelore e muito sabor Nelore e muito sabor O preparo de um belo corte começa muito antes do que imaginamos. Tem início lá atrás, na seleção de um rebanho. Entra aí o trabalho de melhoramento genético, dos melhores acasalamentos,

Leia mais

CATÁLOGO REGULAMENTO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

ASPIRAÇÃO ASPIRAÇÃO JORDÂNIA XXVII FIV PONTAL RHENNO FIV KUBERA HAMINA FIV DA MV RG: RSBP Nelore Montana - José Gilmar de Carvalho LOTE 01

ASPIRAÇÃO ASPIRAÇÃO JORDÂNIA XXVII FIV PONTAL RHENNO FIV KUBERA HAMINA FIV DA MV RG: RSBP Nelore Montana - José Gilmar de Carvalho LOTE 01 P A R C E I R O S Agro Vila Real Bruno Abreu Leão - Nelore Brun Márcio de Rezende Andrade - Nelore MRA Nelore JNT - José Josias Neto RS Agropecuária - Roberto e Simone Bavaresco ASPIRAÇÃO ASPIRAÇÃO 01

Leia mais

05.DEZEMBRO.2014 SEXTA-FEIRA 20h SALVADOR - BA

05.DEZEMBRO.2014 SEXTA-FEIRA 20h SALVADOR - BA AGROP. OURO BAHIA WILSON MARQUES NELORE EDAP PAULO BRANDÃO 05.DEZEMBRO.2014 SEXTA-FEIRA 20h SALVADOR - BA Promotores Paulo Brandão Local: CATUSSABA RESORT HOTEL ALAMEDAS DA PRAIA, S/N, ITAPUÃ Salvador,

Leia mais

Nelore e muito sabor. Volverine FIV Carpa. Conheça os cortes. Eduardo Biagi

Nelore e muito sabor. Volverine FIV Carpa. Conheça os cortes. Eduardo Biagi 1 10 11 11 8 9 12 6 7 14 13 5 15 4 16 17 3 2 18 21 20 19 Nelore e muito sabor Conheça os cortes Volverine FIV Carpa O preparo de um belo corte começa muito antes do que imaginamos. Tem início lá atrás,

Leia mais

LEILÃO VIRTUAL NOVA GERAÇÃO. o amanhã, a gente cria hoje!

LEILÃO VIRTUAL NOVA GERAÇÃO. o amanhã, a gente cria hoje! LEILÃO VIRTUAL NOVA GERAÇÃO o amanhã, a gente cria hoje! 30 lotes 24 prenhezes 06 bezerras LEILÃO VIRTUAL NOVA GERAÇÃO d u r a n t e a e x p o i n e l 2 0 1 3 24 setembro terça-feira 21h transmissão canal

Leia mais

Í N D I C E B E Z E R R O S - 0 1-1 8 R E P R O D U T O R E S C O N V I D A D O - R E P R O D U T O R E S

Í N D I C E B E Z E R R O S - 0 1-1 8 R E P R O D U T O R E S C O N V I D A D O - R E P R O D U T O R E S Í N D I C E B E Z E R R O S - 0 1-1 8 / AC Agro Mercantil... Lote 01 / Tradição Agropecuária Ltda... Lote 02...Lote 03 ao 05 / AC Agro Mercantil... Lote 06...Lote 07 ao 09 / AC Agro Mercantil... Lote 10...Lote

Leia mais

Faisca II FIV da Ribalta. Karen I FIV da Ribalta MISSONI GUADALUPE JERU FIV DO BRUMADO KARINA FAÍSCA FIV DA MAGU. nasc.: 14/9/2013 RG: RRC 9809 Fêmea

Faisca II FIV da Ribalta. Karen I FIV da Ribalta MISSONI GUADALUPE JERU FIV DO BRUMADO KARINA FAÍSCA FIV DA MAGU. nasc.: 14/9/2013 RG: RRC 9809 Fêmea Catálogo índice Promotores Agropecuária Ribalta MSA - Thiago Morais / Ricardo e Rafael Carvalho...lotes 01 e 02 Agropecuária Ribalta MSA - Thiago Morais, Ricardo e Rafael Carvalho / Agropecuária RS - Roberto

Leia mais

Transmissão Exclusiva

Transmissão Exclusiva Transmissão Exclusiva PROMOÇÃO: LEILOEIRA: ASSESSORIA: OFERTA 41 Fêmeas PO 5 touros especiais Legenda: iabcz ÍNDICE ABCZ É o índice de seleção que contempla características de importância econômica, sugerido

Leia mais

1º Leilão. Embryo. Catálogo

1º Leilão. Embryo. Catálogo Catálogo REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados,

Leia mais

9 julho Sábado 13h Villa Conte / São José do Rio Preto - SP

9 julho Sábado 13h Villa Conte / São José do Rio Preto - SP 9 julho Sábado 13h Villa Conte / São José do Rio Preto - SP rod. washington luiz - km 430 convidado especial Patrocínio COSTANTINI Pacote de Prenhezes Cássio e Eduardo Lucente - Agropecuária 2L / Luiz

Leia mais

Fazenda Campininha Qualidade para a Fazenda Campininha é a união de três palavras: Pecuária, Agricultura e

Fazenda Campininha Qualidade para a Fazenda Campininha é a união de três palavras: Pecuária, Agricultura e Fazenda Campininha Qualidade para a Fazenda Campininha é a união de três palavras: Pecuária, Agricultura e Meio Ambiente. Em perfeita harmonia, representam a alta produtividade da propriedade. O trabalho

Leia mais

Novilhas e Bezerras Nelore

Novilhas e Bezerras Nelore LEILÃO VIRTUAL PRODUÇÃO ELITE Novilhas e Bezerras Nelore Folder DJALLES.indd 2 26/9/2007 06:25:34 PECUARISTA FRANCISCO JALLES NETO OFERECE A EXUBERANTE PRODUÇÃO ELITE NELORE D JALLES. O pecuarista Francisco

Leia mais

Fazenda Porto Seguro 02 de Junho de 2010 Quarta-feira. 21h

Fazenda Porto Seguro 02 de Junho de 2010 Quarta-feira. 21h Leilão Virtual Nelore Fazenda Porto Seguro 02 de Junho de 2010 Quarta-feira. 21h Transmissão: (43) 3373 7000 CAPA.indd 2 19/5/2010 14:47:42 Produtos das mais consagradas Figura TE Linda TE Ganza TE J.E.N.

Leia mais

100 anos de amor e dedicação à raça nelore

100 anos de amor e dedicação à raça nelore 100 anos de amor e dedicação à raça nelore Evoluindo a cada década desde 1914... Adquirindo os recordistas de preço das décadas de 30 e 40... A importação de 1962... Karvadi e Golias... A primeira central

Leia mais

07 de Fevereiro / Sábado. 14h Churrascaria Cupim Grill Parque de Exposições Fernando Costa Uberaba - MG Durante a Expoinel Mineira

07 de Fevereiro / Sábado. 14h Churrascaria Cupim Grill Parque de Exposições Fernando Costa Uberaba - MG Durante a Expoinel Mineira 07 de Fevereiro. 2015 / Sábado. 14h Churrascaria Cupim Grill Parque de Exposições Fernando Costa Uberaba - MG Durante a Expoinel Mineira À venda: Bezerros Bezerras Novilhas Garrotes Matrizes Reprodutores

Leia mais

Quando a tradição fala alto o Nelore é mais forte 14º LEILÃO. 36 anos

Quando a tradição fala alto o Nelore é mais forte 14º LEILÃO. 36 anos Quando a tradição fala alto o Nelore é mais forte 14º LEILÃO 36 anos arros Correia A pecuária vive um grande momento, fruto do trabalho, persistência e dinamismo do criador brasileiro. O mercado internacional,

Leia mais

CONFERÊNCIA DE ANIMAIS

CONFERÊNCIA DE ANIMAIS Animal Lote : 01 Rancho da Matinha Qtde : 1 RDM 5692 GARROTE(S) - Nelore PO - Nasc.: 07/11/2011 - Idade.: 24 meses - RG.: RDM 5692 - Peso: 587 kg RAMBO DA MUNDO NOVO Lote : 02 Rancho da Matinha Qtde :

Leia mais

7ºleilão da esperança

7ºleilão da esperança 7ºleilão da esperança Corumbá - MS 16 de setembro 2011 REGULAMENTO Como é norma de todos os leilões públicos, o comprador é quem estabelece livremente o preço, não podendo desta forma ser aplicado qualquer

Leia mais

Leilão Liquidação Fazenda Santo Angelo - 2 Etapa. Regulamento do Leilão. Dia 15/05 - Quinta-Feira - 21h - Transmissão Canal Rural

Leilão Liquidação Fazenda Santo Angelo - 2 Etapa. Regulamento do Leilão. Dia 15/05 - Quinta-Feira - 21h - Transmissão Canal Rural Regulamento do Leilão Dia 15/05 - Quinta-Feira - 21h - Transmissão Canal Rural Leiloeira - Programa Leilões Maiores informações: www.programaleiloes.com Cadastro (43) 3373-7077 Lances (43) 4009-7077 Organização

Leia mais

REGULAMENTO. É proibida a reprodução em parte ou no todo.

REGULAMENTO. É proibida a reprodução em parte ou no todo. REGULAMENTO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

Genética PO. Premium de Origem. 22 de Outubro. 2015. Quinta-feira. 21h

Genética PO. Premium de Origem. 22 de Outubro. 2015. Quinta-feira. 21h Transmissão 22 de Outubro. 2015. Quinta-feira. 21h Parque de Exposições de Goiânia Durante a Expoinel - Goiânia, GO Angra I FIV da Guanabara Promoção Genética PO Premium de Origem AGROPECUÁRIA Diego Gracia

Leia mais

Leilão Liquidação de Sêmen Faz. Modelo. Regulamento do Leilão Dia 08/09 - Segunda-Feira - 21h - Transmissão Canal Rural

Leilão Liquidação de Sêmen Faz. Modelo. Regulamento do Leilão Dia 08/09 - Segunda-Feira - 21h - Transmissão Canal Rural Regulamento do Leilão Dia 08/09 - Segunda-Feira - 21h - Transmissão Canal Rural Leiloeira - Programa Leilões www.programaleiloes.com Maiores informações: Cadastro (43) 3373-7077 Lances (43) 4009-7077 Organização

Leia mais

rg: JAX 2376 - nasc.: 05/08/2010 rg: JAX 2404 - nasc.: 15/10/2010 rg: JAX 2453 - nasc.: 27/12/2010 nelore jal nelore jal nelore jal nelore jal

rg: JAX 2376 - nasc.: 05/08/2010 rg: JAX 2404 - nasc.: 15/10/2010 rg: JAX 2453 - nasc.: 27/12/2010 nelore jal nelore jal nelore jal nelore jal índice vendedor... 01 a 83 NELORE CYRO... 84 e 85 NELORE MACHADINHO... 86 e 87 NELORE PEZO... 88 e 89 ROBERTO VANDEIR MORELLI... 90 a 94 VANDERLEI PARREIRA... 95 a 105 ORION DO JAL rg: JAX 2376 - nasc.:

Leia mais

a n o s 2015 Catálogo

a n o s 2015 Catálogo Catálogo REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados,

Leia mais

6 º L E I L Ã O EAO & GUADALUPE EXPOINEL 2015

6 º L E I L Ã O EAO & GUADALUPE EXPOINEL 2015 EPOINEL 2015 EPOINEL 2015 Índice por lotes Animais EAO Empreendimentos/ Fazenda Guadalupe/ Magdi Shaat maharash jacuricy EAO Empreendimentos Melhor BEzerra filha da hamina fiv da mv Nelore Paranã/ Nelore

Leia mais

Animais Nelore Elite C a t á l o g o

Animais Nelore Elite C a t á l o g o Animais Nelore Elite C a t á l o g o REGULAMENTO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na

Leia mais

5º Evolução J. Galera

5º Evolução J. Galera 5º Evolução J. Galera AGROPECUÁRIA J. GALERA TuRQUEZA 8 J. GALERA JGAL 7206 - Nascimento: 02/11/2007 Panagpur AL. da Paul. x Jocaira TE J. Galera (Fajardo da GB x Espanhola J. Galera) Jocaira TE J. Galera

Leia mais

Um encontro com os grandes amigos neloristas!

Um encontro com os grandes amigos neloristas! Um encontro com os grandes amigos neloristas! REGULAMENTO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles

Leia mais

REGULAMENTO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

16 DE SETEMBRO DE 2013 SEGUNDA - 20H

16 DE SETEMBRO DE 2013 SEGUNDA - 20H A p r e s e n t a 16 DE SETEMBRO DE 2013 SEGUNDA - 20H PONTO DE ENCONTRO: RESTAURANTE E PIZZARIA TIZZIANO BARRA DA TIJUCA - RIO DE JANEIRO Realização: Transmissão: Assessoria: 43 3373.7077 43 3373.7000

Leia mais

Palavras formam o nosso Nelore PO e POI.

Palavras formam o nosso Nelore PO e POI. Palavras formam o nosso Nelore PO e POI. Raça, porque ofertamos mais que animais. Comercializamos consistência genética desenvolvida e aprimorada por décadas. Nosso Nelore é formado pela base principal

Leia mais

LIQUIDAÇÃO DE PLANTEL ELITE. 1ª ETAPA - DOADORAS E ANIMAIS DE PISTA 09 Fevereiro h Tattersal da ABCZ Uberaba. MG Durante a Expoinel Mineira

LIQUIDAÇÃO DE PLANTEL ELITE. 1ª ETAPA - DOADORAS E ANIMAIS DE PISTA 09 Fevereiro h Tattersal da ABCZ Uberaba. MG Durante a Expoinel Mineira LIQUIDAÇÃO DE PLANTEL ELITE 1ª ETAPA - DOADORAS E ANIMAIS DE PISTA 09 Fevereiro 2012 20h Tattersal da ABCZ Uberaba. MG Durante a Expoinel Mineira A marca Nelore Paulicéia remonta a 1960, e representa a

Leia mais

E M B R I Ã O SERESTA TE KUBERA - ACF Vendedor(es): Fazenda Baronesa GIM DE GARCA LUDY DE GARCA HOMESSA DE GARCA PANAGPUR AL DA PAUL

E M B R I Ã O SERESTA TE KUBERA - ACF Vendedor(es): Fazenda Baronesa GIM DE GARCA LUDY DE GARCA HOMESSA DE GARCA PANAGPUR AL DA PAUL SERESTA TE KUBERA - ACF 3224 01 PANAGPUR AL DA PAUL LUDY DE GARCA ANGRA DO PONTAL GIM DE GARCA HOMESSA DE GARCA ADITYA DO CALIDA EUFORIA DA SABIÁ TATCHER DA SABIÁ TAJAYAMA DA SABIÁ PENTA DA SABIÁ NESGA

Leia mais

ZELITO e ODILON RIBEIRO. Fazenda Iguaçu

ZELITO e ODILON RIBEIRO. Fazenda Iguaçu Geraldo de Souza Carvalho Jr. York da Silva Corrêa ZELITO e ODILON RIBEIRO Fazenda Iguaçu [ C A T Á L O G O ] ÍNDICE PROMOTORES Geraldo de Souza Carvalho Jr. York da Silva Corrêa Fazenda Iguaçu Geraldo

Leia mais

rincesa PNELORE 4º LEILÃO A origem é nobre, a qualidade é real Monumento ao Caminhoneiro - Feira de Santana/BA

rincesa PNELORE 4º LEILÃO A origem é nobre, a qualidade é real Monumento ao Caminhoneiro - Feira de Santana/BA rincesa PNELORE 4º LEILÃO E M B R Y O A origem é nobre, a qualidade é real Monumento ao Caminhoneiro - Feira de Santana/BA A raça Nelore, que marca presença em todos os rincões desse imenso Brasil, com

Leia mais

Índice PATROCINADORES. Promotores. MR TRANSPORTES Transporte de animais em geral

Índice PATROCINADORES. Promotores. MR TRANSPORTES Transporte de animais em geral CATÁLOGO Índice Promotores... Lotes 01 ao 20 / Adriana Dibo - Nelore Dibo... Lote 21... Lote 22 / Adriana Dibo - Nelore Dibo... Lote 23 PATROCINADORES MR TRANSPORTES Transporte de animais em geral...lotes

Leia mais

LACUNA TE KUBERA GANDHI PO DA NI x HADELIA NF DA ELD. (Legat da Sabiá x MALTA DA S. MARIA) nasc.: 08/01/2001 Rg: ACF 776

LACUNA TE KUBERA GANDHI PO DA NI x HADELIA NF DA ELD. (Legat da Sabiá x MALTA DA S. MARIA) nasc.: 08/01/2001 Rg: ACF 776 LACUNA TE KUBERA GANDHI PO DA NI x HADELIA NF DA ELD. (Legat da Sabiá x MALTA DA S. MARIA) nasc.: 08/01/2001 Rg: ACF 776 Doadora consagrada, mãe do Touro Nasik FIV Perboni, que se consagrou: Grande Campeão

Leia mais

22 SETembro 20h Domingo

22 SETembro 20h Domingo 1 3 º L E I L Ã O Nasce aqui a geração que vai multiplicar o Nelore no futuro. PRENHEZES & PARTICIPAçãO ESPECIAL DE ALGUMAS BABY s 22 SETembro 20h Domingo Tattersal Rubico Carvalho Uberaba/MG D U R A N

Leia mais

2ª ETAPA Virtual 14 Fevereiro 2012 Terça-feira 21h Canal Rural

2ª ETAPA Virtual 14 Fevereiro 2012 Terça-feira 21h Canal Rural 2ª ETAPA Virtual 14 Fevereiro 2012 Terça-feira 21h Canal Rural PACOTES PROMOCIONAIS DE SÊMEN DE VÁRIOS RAÇADORES À VENDA DURANTE OS LEILÕES. FEDERER FIV DA DORA GAILA FIV DA DORA GODIVA FIV DA DORA BASCO

Leia mais

Nalakini Guadalupe. Lote 01. 1646 da MN x Javanessa Guadalupe (Big Ben da SN x Essência TE Guadalupe) RG: FGP 3037 Nascimento: 03/01/2008.

Nalakini Guadalupe. Lote 01. 1646 da MN x Javanessa Guadalupe (Big Ben da SN x Essência TE Guadalupe) RG: FGP 3037 Nascimento: 03/01/2008. Nalakini Guadalupe Onix e Zeus 01 1646 da MN x Javanessa Guadalupe (Big Ben da SN x Essência TE Guadalupe) RG: FGP 3037 Nascimento: 03/01/2008 Doadora, filha direta da Javanessa Guadalupe com o 1646 da

Leia mais

Animais. Data: 01/09/ Sábado. Hora: 13h

Animais. Data: 01/09/ Sábado. Hora: 13h Animais Data: 01/09/2018 - Sábado Hora: 13h Local: Tatersal Amador Aguiar Fazenda Valônia - Lins-SP Convidado Especial Convidados AF Agropecuária - Alceu Vasone e Frank Vieira Agropecuária RS - Roberto

Leia mais

hera edto x basco da sm

hera edto x basco da sm fazenda lírio do vale - Edson torres fazenda lírio do vale - Edson torres Fazenda lírio do vale - Edson torres fazenda do sabiá Vala fiv dora x rhenno fiv kubera hera edto x basco da sm viscaya te da sabiá

Leia mais

PRENHEZES. Nelore LEILÃO. Catálogo

PRENHEZES. Nelore LEILÃO. Catálogo PRENHEZES Nelore LEILÃO Catálogo REGULAMENTO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição

Leia mais

Doadoras e Animais de Pista. 23 de Outubro de 2014 Quinta-feira 21h

Doadoras e Animais de Pista. 23 de Outubro de 2014 Quinta-feira 21h Doadoras e Animais de Pista 23 de Outubro de 2014 Quinta-feira 21h Animais que unem qualidade com a exclusividade É com imenso prazer que anunciamos que os já tradicionais Leilão Qualidade e Leilão Premium

Leia mais

CATÁLOGO REGULAMENTO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

23º. Leilão. Quem fez da pecuária uma arte, só poderia deixar uma obra-prima como legado genético.

23º. Leilão. Quem fez da pecuária uma arte, só poderia deixar uma obra-prima como legado genético. 23º Leilão E X P O Z E B U 2 0 1 2 Quem fez da pecuária uma arte, só poderia deixar uma obra-prima como legado genético. REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas

Leia mais

FAZENDA NOSSA SRA. APARECIDA CX POSTAL: 32 PEDREGULHO - SP CEP: (16)

FAZENDA NOSSA SRA. APARECIDA CX POSTAL: 32 PEDREGULHO - SP CEP: (16) FAZENDA NOSSA SRA. APARECIDA CX POSTAL: 32 PEDREGULHO - SP CEP: 14470-000 (16) 3171-2791 3171-2792 www.topdaraca.com.br CATÁLOGO TOP DA RAÇA.indd 1-2 21/11/2007 15:39:46 Quando a genética é O Nelore Top

Leia mais

CONVIDADOS: Agropec. Nelore do Distrito Federal - Ronaldo A. de Souza Agropecuária Palma Aguinaldo Gomes Ramos Beatriz Garcia Cid e Filhos - Fazenda

CONVIDADOS: Agropec. Nelore do Distrito Federal - Ronaldo A. de Souza Agropecuária Palma Aguinaldo Gomes Ramos Beatriz Garcia Cid e Filhos - Fazenda CONVIDADOS: Agropec. Nelore do Distrito Federal - Ronaldo A. de Souza Agropecuária Palma Aguinaldo Gomes Ramos Beatriz Garcia Cid e Filhos - Fazenda Cachoeira 2C Benedito Mutran Filho Carpa Serrana Daniel

Leia mais

Em cada animal a semente da futura Geração

Em cada animal a semente da futura Geração Em cada animal a semente da futura Geração S E L E C T EXPOZEBU 2 0 1 0 0 4 d e M a i o d e 2 0 1 0 T e r ç a - f e i r a. 1 4 h Recinto RKC. ABCZ - Uberaba - MG Durante a Expozebu 2010 Promotores O Nelore

Leia mais

Agropecuária Vila dos Pinheiros AgroZurita Carpa Serrana Clenon de Barros Loyola

Agropecuária Vila dos Pinheiros AgroZurita Carpa Serrana Clenon de Barros Loyola C O N V I D A D O S R E A L I Z A Ç Ã O L E I L Ã O D E P R E N H E Z E S ALBERTO L.V. MENDES, JONAS BARCELLOS, JOSÉ LUIZ NIEMEYER 07 JUNHO 2013 Sexta-Feira 21H Faz. Do Sabiá Capitólio Mg Transmissão Canal

Leia mais

15 de Março. Sexta-feira. 21 horas

15 de Março. Sexta-feira. 21 horas Cassio e Eduardo Lucente - Agropecuária 2L Clenon de Barros Loyola Filho - Fazenda Pau D arco José Américo de Sousa - Agropecuária Âncora Ltda. 15 de Março. Sexta-feira. 21 horas Parque de Exposições Tattersal

Leia mais

Os Leilões Cidade Maravilhosa serão realizados no Hotel Portobello na região de Angra dos Reis, Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Os Leilões Cidade Maravilhosa serão realizados no Hotel Portobello na região de Angra dos Reis, Mangaratiba, Rio de Janeiro. PRENHEZES NELORE Sexta 22 Março 20 h MATRIZES NELORE Sábado 23 Março 20 h A 100 Km do Rio de Janeiro e 400 Km de São Paulo. Rodovia Rio - Santos km 434, Mangaratiba - RJ INFORMAÇÕES E RESERVAS: 0800 282

Leia mais