V COPA BR 2017 EDIÇÃO CABO FRIO /RJ REGULAMENTO GERAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "V COPA BR 2017 EDIÇÃO CABO FRIO /RJ REGULAMENTO GERAL"

Transcrição

1 V COPA BR 2017 EDIÇÃO CABO FRIO /RJ REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 - Fundamentação Art. 1 este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem a COPA BR de Futsal e obriga obediência aos que com ele tenham relações. Art. 2 serão considerados conhecedores do Regulamento Geral da COPA BR de futsal todos os participantes que se submeterão sem restrições, a todas as suas disposições e consequências. Capítulo II Objetivos: (A) Desenvolver o intercambio sócio-cultural-esportivo, estimulando a juventude para atividades sadias, estabelecendo uma união segura entre as comunidades, exaltando a prática desportiva como instrumento de formação de personalidade e fazendo surgir novos valores... B) Promover entre as agremiações participantes uma maior sociabilidade. C) Incentivar o respeito ás regras, aos árbitros, aos professores, aos adversários e aos torcedores em geral. D) Dar oportunidade aos participantes de aumentar suas experiências em competições esportivas. Capítulo III Comissão organizadora Art. 3 Composta por: coordenadores, supervisores, staff e apoio. Art. 4 É atribuição desta comissão: organizar a tabela de jogos, fornecer as súmulas de jogos, manter as agremiações atualizadas quanto a

2 resultados e classificações, escalar e enviar árbitros, mesários e coordenadores aos jogos, analisar fatos e ocorrências, deliberar e decidir sobre todo e qualquer caso omisso. Capítulo IV Locais dos jogos vide fórmula de disputa que será publicada no site ( Capítulo V Participação Art. 5 Destinada a entidades (clubes, escolinhas, colégios e equipes em geral) nacionais e internacionais que mantenham em seu programa atividades de práticas desportivas. Capítulo VI Categorias e Bolas ART. 6 AS BOLAS oficiais da Copa BR serão da marca, Premium, Penalty, Topper e Kagiva. Caberá a cada equipe obrigatoriamente levar no mínimo 1 bola em excelente estado para jogo e apresentar junto a mesa de arbitragem. Caberá aos árbitros decidirem sobre qual bola oferecida pelas duas equipes, será a utilizada na partida. Tabela de categorias / tipo bola Sub 8 (ano 2009) Sub 9 (ano 2008) Sub 10 (ano 2007) Sub 11 (ano 2006) Sub 13 (ano 2004) Sub 15 (ano 2002) OBS: Maiores informações (Marco Bruno ) Capítulo VII Inscrição de atletas e comissão técnica ART. 7 Cada equipe poderá inscrever no mínimo 7 atletas, e no Máximo 15 atletas. A relação nominal de atletas deverá ser feita através do nosso site com sua senha de acesso ( até o dia 30 de novembro de 2017, devidamente preenchida e com todos os dados obrigatórios dos atletas e comissão técnica. Podendo substituir até três atletas até o dia 05 de dezembro de 2017 ART. 8 O Atleta só poderá ser inscrito na sua categoria por uma única equipe. Em caso de dupla inscrição, o atleta poderá optar por uma só equipe a qual estará atuando. Nesta mesma equipe a qual o atleta estará inscrito, ele poderá atuar, porém, também na categoria imediatamente acima da sua, além da sua própria categoria de origem. ART. 9 A inscrição dos atletas será feita cumprindo as seguintes exigências:

3 A) Seu nome completo deverá estar relacionado na ficha de inscrição da equipe. OBS. Só poderá atuar na partida o atleta previamente inscrito, com seu nome já contando na súmula do jogo, e o mesmo apresentando: RG original ou passaporte. (B) Só poderá participar da competição o atleta que estiver coberto pelo seguro da competição. (C) Só estará apto a participar, o atleta que estiver com suas taxas de inscrição totalmente quitadas. (D) A inscrição de comissão técnica será cumprida a seguinte exigência: 1 treinador: RG/CNH ou Carteira da federação de futsal - original obrigatório; 2 Atendente de quadra: RG ou CNH - original obrigatório; 3 Médico: CRM - original obrigatório; 4 Fisioterapeuta: CREFITO - original obrigatório; 5 Preparador físico: CREF - original obrigatório. OBS.: As equipes só estarão liberadas para jogar após retirar o seu documento denominado NADA OPOR. O qual será entregue nos dias 13 e 14 de dezembro de 2017no stand da copa BR, localizado no Hotel Balneário. A não apresentação do referido documento NADA OPOR acarretará em uma derrota por W.O, até que este documento seja apresentado antes de cada jogo. Capítulo VIII Responsabilidade ART 10 A participação dos atletas e dirigentes inscritos será de inteira responsabilidade dos responsáveis que os inscreveram, não cabendo à comissão organizadora da Copa BR qualquer responsabilidade em caso de acidentes ocorridos antes, durante ou depois da competição com os mesmos. ART. 11 A organização da Copa BR estará isenta de responsabilidade pertinente a qualquer acidente ou problemas de saúde referente aos atletas participantes da competição, os quais estarão sob total e completa responsabilidade de suas agremiações participantes. Capítulo IX Regras do jogo e substituições ART. 12 A COPA BR oficial respeitará algumas regras utilizadas pela CBFS.

4 Capítulo X Do tempo dos jogos ART. 13 Tempo de jogo Em todas as partidas e categorias serão jogados dois tempos de 15 minutos corridos, com três minutos de intervalo. Sendo que, no último minuto de cada período este será cronometrado. ART. 14 Cada equipe poderá pedir somente 1 (um) tempo técnico em cada partida. ART.15 Não será obrigatória a troca de jogadores do primeiro para o segundo tempo, ou seja, as trocas são livres. Capítulo XI Cronometragem ART. 16 Nos jogos de todas as categorias, o cronometro deverá ficar parado nas seguintes situações: 1) Pedido de Tempo 2) Contusões 3) A pedido do Árbitro. Capítulo XII W.O ART.17 Serão considerados 03 (três) pontos para o vencedor e 6 (menos seis) pontos para o perdedor, e o resultado final 6x0 (seis a zero). Capítulo XIII Dos jogos ART. 18 A arbitragem da competição ficará a cargo da direção de arbitragem da COPA BR. ART.19 Não haverá tolerância para atrasos do início das partidas, sendo considerada perdedora a equipe que chegar após o horário previsto, ficando o placar de 6x0 para a equipe presente. Parágrafo único: Abandono de quadra será considerado W.O tendo as mesmas consequências (placar de 6x0), com a perca de 6 pontos. Art. 20 A RELAÇÃO DE ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA DAS EQUIPES Deverão ser entregues com 10 (dez) minutos de antecedência à mesa de arbitragem, juntamente com a o documento NADA OPOR (somente no primeiro jogo que ele participar) Art. 21 AS NUMERAÇÕES DOS ATLETAS SERÃO, OBRIGATORIAMENTE, A MESMA EM TODA A COMPETIÇÃO.

5 Art. 22 É obrigatória a equipe trazer dois uniformes de cor diferente (Jogo 1 e jogo2), havendo igualdade na cor de camisas entre as equipes, caberá ao mandatário (Equipe que estiver na coluna esquerda da tabela de jogos) efetuar a troca de camisas. Parágrafo único: Será obrigatório o uso de CANELEIRAS. O atleta que não cumprir esta determinação, não poderá jogar. Art. 23 No banco de reservas somente poderão permanecer até 9 (Nove) atletas devidamente uniformizados, 1 (Um) Treinador, 1 (Um) Preparador Físico, 1 (Um) Médico/Fisioterapeuta e 1 (Um) atendente. OBS: A exceção do médico/ Fisioterapeuta, os quais poderão estar trajados com roupa de atendimento, os membros da comissão técnica restante terão que estar rigorosamente uniformizados iguais. Não sendo, porém, obrigatório o escudo ou emblema de sua agremiação no seu uniforme. Capítulo XIV Dos recursos e penalidades Art. 24 O atleta e o membro da comissão técnica que for expulso por agressão física ou moral á outro atleta/membro da comissão técnica/oficiais de arbitragem, será eliminado da competição. Parágrafo Primeiro O membro da comissão técnica eliminado em uma categoria, que também seja membro em outra categoria, será eliminado da competição. Parágrafo Segundo: As equipes que causarem tumultos, brigas, atos de vandalismo, serão julgadas pela coordenação, podendo ser eliminadas da competição. Parágrafo Terceiro: Os responsáveis das equipes também serão responsáveis pelos torcedores que levarem ao local dos jogos, sendo que, se houver brigas, tumultos ou invasões de quadra durante o transcorrer da partida, a mesma será paralisada e a equipe causadora será considerada perdedora, podendo ser eliminada da competição. Parágrafo Quarto: Os atletas e dirigentes suspensos poderão comparecer nos jogos de sua equipe, se posicionando obrigatoriamente do lado oposto ao banco de reservas de sua equipe.

6 Além disso, deverão permanecer sem contato algum com os participantes do jogo (atletas, arbitragem etc...). O descumprimento desse paragrafo acarretará na exclusão do infrator do interior do ginásio. Neste caso se o infrator reincidente se recusar a sair do ginásio sua equipe será declarada perdedora da partida, podendo ainda qualquer uma das categorias da agremiação ser eliminada da competição. Parágrafo Quinto: Caso ocorram os incidentes citados nestes parágrafos por parte de pais de atletas, terão as mesmas sanções de eliminação da sua respectivas equipes, podendo as sanções ser estendidas as outras categorias das equipes causadoras. Parágrafo Sexto: As equipes que causarem tumultos por ocasião dos jogos das rodadas semifinais e finais, perderão o direito aos prêmios oferecidos, mesmo que o fato ocorra após o término da última partida da COPA (Final). Parágrafo Sétimo: É terminantemente proibido o uso de fogos de artifícios. Os instrumentos musicais só serão permitidos com a bola fora de jogo. Art. 25 Todos os recursos deverão ser apresentados por escrito à coordenação, até uma hora após o término da partida, com o pagamento em espécie no valor de R$ 150,00 (Cem Reais) cada recurso. O recurso poderá ser manuscrito, entretanto, com letras legíveis. OBS: Caberá ao recorrente o ônus e a apresentação das provas. Art. 26 Caso uma equipe venha ser eliminada da competição por infligir este regulamento, ou simplesmente não comparecer ao jogo marcado, ou ainda penalizada pela coordenação organizadora, fica determinado que todas as partidas que já tenha jogado (Na fase que o fato venha a ocorrer) o placar será de 6x0 (sies a zero) para o adversário para fins de critério técnico e perda de 6 (seis) pontos em cada partida. Art Punições por cartões ou acúmulo de cartões: 1) 2 Cartões Amarelos = 1 Jogo de suspensão 2) 1Cartão Vermelho = Suspensão automática Obs. A) Os cartões amarelos serão zerados ao término de cada fase. Caso o atleta receba o segundo cartão amarelo no último jogo da fase, este deverá cumprir na primeira partida subsequente.

7 B) No cartão vermelho a suspensão será automática em qualquer circunstância. Capítulo XV Resolução Final Todo e qualquer caso omisso á este regulamento será resolvido pela comissão organizadora da COPA BR. COMISSÃO ORGANIZADORA DA COPA BR: Marco Bruno marcoabruno@globo.com Alexandre Pacheco agpacheco@oi.com.br Art Premiações: A) Serão dados: - Troféu à equipe campeã - Troféu à equipe vice-campeã - Medalhas à equipe campeã - Medalhas à equipe vice-campeã - Troféu de artilheiro - Troféu de melhor goleiro (avaliado pela comissão organizadora). B) Será oferecido o troféu BETO MELO ao campeão geral da competição, o qual será designado, através dos seguintes critérios: 1º - Maior número de títulos de campeão; 2º - Em caso de empate no 1º item, maior número de vices; 3º - Em caso de permanecer empatado, o troféu BETO MELO, será dado à equipe que obtiver o título na categoria mais velha.

IV COPA BR 2016 EDIÇÃO RIO DE JANEIRO/PB REGULAMENTO GERAL

IV COPA BR 2016 EDIÇÃO RIO DE JANEIRO/PB REGULAMENTO GERAL IV COPA BR 2016 EDIÇÃO RIO DE JANEIRO/PB REGULAMENTO GERAL Capitulo 1 - Fundamentação Art. 1 este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem a COPA BR de Futsal e obriga obediência aos

Leia mais

Fase classificatória - 3 (três) grupos compostos com 4 (quatro) equipes, jogando entre si Classificam se os

Fase classificatória - 3 (três) grupos compostos com 4 (quatro) equipes, jogando entre si Classificam se os Regulamento Geral Capítulo I Fundamentação Art.1 - Este Regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem a COPA BR de futsal e obriga obediência aos que com ele tenham relações. Art. 2 - Serão

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17.

COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. COPA SINNO FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. CATEGORIA SUB-11: ATLETAS NASCIDOS EM 2008 E 2009 CATEGORIA SUB-13: ATLETAS NASCIDOS EM 2006 E 2007 CATEGORIA SUB-15: ATLETAS NASCIDOS

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17.

COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. COPA RAVIS FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB-11, E SUB-13, SUB-15 E SUB-17. CATEGORIA SUB-11: ATLETAS NASCIDOS EM 2008 E 2009 CATEGORIA SUB-12: ATLETAS NASCIDOS EM 2007 E 2008 CATEGORIA SUB-13: ATLETAS NASCIDOS

Leia mais

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO IX COPA OURO - 2011 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 96 e 97 SUB-17 nascidos em 94 e 95 Parágrafo 1º: Em ambas as categorias poderão jogar atletas mais

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO X COPA OURO - 2012 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 97, 98 e 99 SUB-17 nascidos em 95, 96 e 97 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro dos anos

Leia mais

1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL

1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL 1ª COPA DE FUTSAL AVIV REGULAMENTO GERAL Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem o 1º. COPA AVIV DE FUTSAL 2016, promovido pela Igreja Batista Renovada em Itapeva. I DOS OBJETIVOS Artigo

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

Troféu Rafael Affonso Leite

Troféu Rafael Affonso Leite DOS OBJETIVOS: Torneio de Futsal 2017 Troféu Rafael Affonso Leite O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

FÓRMULA DE DISPUTA SUB 10 1ª

FÓRMULA DE DISPUTA SUB 10 1ª FÓRMULA DE DISPUTA SUB 10 1ª Fase: As equipes jogam em turno único classificando os 2 primeiros colocados para a Final. 3ª Fase (Final): O 1º e 2º colocado na 1ª Fase se enfrentam em um único jogo,em caso

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO XV COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO ESPECÍFICO XV COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO ESPECÍFICO XV COPA OURO - 2017 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - Art.1) Art.2) DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente regulamento é o conjunto das disposições que regerão a XV Copa Ouro Sub-15

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA

REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA A 5ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover

Leia mais

REGULAMENTO XIV COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO XIV COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO XIV COPA OURO - 2016 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 2001, 2002 e 2003 SUB-17 nascidos em 99, 2000 e 2001 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro

Leia mais

REGULAMENTO XII COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO XII COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO XII COPA OURO - 2014 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 99, 2000 e 2001 SUB-17 nascidos em 97, 98 e 99 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro

Leia mais

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a

Leia mais

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE A 4ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover o

Leia mais

4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE

4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE 4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE Artigo 1 - A 4 Copa da Liga Norte Futebol de Base É organizada e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercâmbio e a integração entre

Leia mais

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é

Leia mais

COPA CEPEUSPP - FUTEBOL DE CAMPO DE FUNCIONÁRIOS CATEGORIA PRINCIPAL REGULAMENTO

COPA CEPEUSPP - FUTEBOL DE CAMPO DE FUNCIONÁRIOS CATEGORIA PRINCIPAL REGULAMENTO REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS A COPA CEPEUSP DE FUTEBOL DE CAMPO tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, estreitando os laços de amizade existente entre

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 Período dos Jogos: 14 e 15 de Abril Período de inscrição: 06 de Março a 26 de Março Título I Parte Geral Art. 1 A Copa de Futsal da

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

TAÇA DA INDEPENDÊNCIA DE FUTSAL

TAÇA DA INDEPENDÊNCIA DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL DO EVENTO OBJETIVOS, PARTICIPAÇÃO, INSCRIÇÃO E DOCUMENTAÇÃO. Art. 1º - A Taça da Independência de Futsal tem como objetivo promover o intercâmbio entre os participantes, contribuir para

Leia mais

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014 1º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014-1º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS

4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 4 COPA BATALHA DE FUTSAL VETERANOS 2013 O ESPORTE FAZ AMIGOS 1) DAS FINALIDADES: REGULAMENTO GERAL ALTERADO: 09/04/2013 Artigo 1. ) O Campeonato, é um evento com a realização e organização da Batalha Comércio

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS

III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS ART. 1º Promover o intercâmbio sócio desportivo, recreativo entre

Leia mais

REGULAMENTO VI COPA OURO CATEGORIA SUB-20

REGULAMENTO VI COPA OURO CATEGORIA SUB-20 REGULAMENTO VI COPA OURO - 2015 CATEGORIA SUB-20 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-20 nascidos em 95, 96, 97 e 98 Parágrafo 1º: Poderão ser utilizados até 05 (cinco) atletas nascidos nos anos de 1999 e 2000

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018.

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que disciplinam a realização da 8º COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018, que acontecerá do dia: 03/03/2018, ao dia: 09/

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

TAÇA MASSARANDUBA DE FUTSAL

TAÇA MASSARANDUBA DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL DO EVENTO OBJETIVOS, PARTICIPAÇÃO, INSCRIÇÃO E DOCUMENTAÇÃO. Art. 1º - A Taça Massaranduba de Futsal tem como objetivo promover o intercâmbio entre os participantes, contribuir para o

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO VII COPA OURO CATEGORIA SUB-19

REGULAMENTO ESPECÍFICO VII COPA OURO CATEGORIA SUB-19 REGULAMENTO ESPECÍFICO VII COPA OURO - 2017 CATEGORIA SUB-19 I - Art.1) Art.2) DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente regulamento é o conjunto das disposições que regerão a VII Copa Ouro Sub-19 2017,

Leia mais

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES Art. 1º - A VI GEOCOPA visa promover, através do esporte, a integração dos discentes, docentes e formados do curso de Geografia da Universidade Federal

Leia mais

REGULAMENTO V COPA OURO CATEGORIAS SUB-11 / SUB-13

REGULAMENTO V COPA OURO CATEGORIAS SUB-11 / SUB-13 REGULAMENTO V COPA OURO - 2015 CATEGORIAS SUB-11 / SUB-13 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-11 nascidos em 2004, 2005 e 2006 SUB-13 nascidos em 2002 e 2003 Parágrafo Único: Só serão permitidos atletas dentro

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 TAÇA HYBEL/FME REGULAMENTO E TABELA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO Regulamento Geral

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO Regulamento Geral CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS 10ª EDIÇÃO - 2017 Regulamento Geral I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 01 O Campeonato Regional de Futsal obedecerá as disposições deste Regulamento,

Leia mais

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO VIII COPA OURO CATEGORIAS SUB-11 / SUB-13

REGULAMENTO ESPECÍFICO VIII COPA OURO CATEGORIAS SUB-11 / SUB-13 REGULAMENTO ESPECÍFICO VIII COPA OURO - 2018 CATEGORIAS SUB-11 / SUB-13 I - Art.1) Art.2) DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente regulamento é o conjunto das disposições que regerão a VIII Copa Ouro Sub-11

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO VII COPA OURO CATEGORIAS SUB-11 / SUB-13

REGULAMENTO ESPECÍFICO VII COPA OURO CATEGORIAS SUB-11 / SUB-13 REGULAMENTO ESPECÍFICO VII COPA OURO - 2017 CATEGORIAS SUB-11 / SUB-13 I - Art.1) Art.2) DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente regulamento é o conjunto das disposições que regerão a VII Copa Ouro Sub-11

Leia mais

REGULAMENTO IV COPA OURO CATEGORIA SUB-19

REGULAMENTO IV COPA OURO CATEGORIA SUB-19 REGULAMENTO IV COPA OURO - 2014 CATEGORIA SUB-19 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-19 nascidos em 95, 96, 97, 98 e 99. Parágrafo Único: Só serão permitidos atletas dentro dos anos de nascimento acima. II -

Leia mais

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO 70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO NORMAS REGULADORAS I DA FORMA DE DISPUTA GRUPO A GRUPO B GRUPO C COATS A COATS B COATS C JOHNSON BELA VISTA CORREIOS

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14 SÉRIE B

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14 SÉRIE B REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14 SÉRIE B - 2019 CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares Art 1º - A competição levará em conta as seguintes diretrizes: I. As regras do jogo de futebol,

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2017 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB REGULAMENTO ESPECÍFICO DA PAULISTA CUP DE CLUBES SUB 14-2016 CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares Art 1º - A competição levará em conta as seguintes diretrizes: I. As regras do jogo de futebol, tal

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão

REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão Capítulo I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo I. O 4º Campeonato Amador de Ibiraçu será promovido pela SEMTECLA Secretaria Municipal

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014 CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar qualquer atleta SUB-07; SUB-08 e SUB- 09;

Leia mais

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE Estado do Rio Grande do Sul Município de Sério Rua 17 de Novembro, 1075 Centro CEP 95918-000 CNPJ 94.706.033/0001-03 REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE # DAS FINALIDADES

Leia mais

APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO Acesse o site  REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

1 CAMPEONATO ARACRUZENSE JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB 13 E SUB

1 CAMPEONATO ARACRUZENSE JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIAS SUB 13 E SUB 1 CAMPEONATO ARACRUZENSE JUVENIL DE FUTEBOL DE CAMPO 2017 - CATEGORIAS SUB 13 E SUB 15 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º O 1 Campeonato Aracruzense Juvenil de Futebol de Campo 2017" é

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

LIGA DESPORTIVA DE URUCÂNIA CNPJ / REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 2019

LIGA DESPORTIVA DE URUCÂNIA CNPJ / REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 2019 REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 2019 I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 - A Liga Desportiva de Urucânia ( L.D.U. ) no intuito de difundir e proporcionar esportes entre os adolescentes e crianças, houve

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituída pelo Centro Universitário Senac a 5ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

Fórmula de disputa Super Copa Fut 7. Sub 9/13

Fórmula de disputa Super Copa Fut 7. Sub 9/13 Fórmula de disputa Super Copa Fut 7 Sub 9/13 FÓRMULA DE DISPUTA SUB 9/13 1ª Fase: As equipes jogam entre si em turno único, classificando os 5 primeiros colocados,o primeiro,segundo e terceiro classificam

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

COPA FUTSAL DO VALE 2018 REGULAMENTO. Art. 01 A COPA FUTSAL DO VALE, teminicio previsto para o dia 10/03/2018

COPA FUTSAL DO VALE 2018 REGULAMENTO. Art. 01 A COPA FUTSAL DO VALE, teminicio previsto para o dia 10/03/2018 l- DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS COPA FUTSAL DO VALE 2018 REGULAMENTO Art. 01 A COPA FUTSAL DO VALE, teminicio previsto para o dia 10/03/2018 Art. 02- Procurar-se-á, através do desenvolvimento deste evento,

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O Campeonato é promovido, organizado e dirigido pelo Planet Society e tem como principais objetivos: a) O fortalecimento das relações de amizade e o espírito

Leia mais

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

Art As partidas serão disputadas de acordo com as Regras de Jogo da FIFA com adaptações feitas pela A.:C.:F.: que constam neste regulamento.

Art As partidas serão disputadas de acordo com as Regras de Jogo da FIFA com adaptações feitas pela A.:C.:F.: que constam neste regulamento. Art. 01 O Regulamento Geral Administrativo deverá ser cumprido por todas as equipes que após efetuarem suas inscrições, deverão respeitar e cumprir todas os artigos nele contidos. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE

3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE 3 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE Artigo 1 - A 3 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercâmbio e a integração entre

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 Parágrafo Único O campeonato tem por finalidade: A congregação de associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

REGULAMENTO GERAL anos ou mais: Nascidas em anos ou mais: Nascidos em anos ou mais: Nascidas em 1976

REGULAMENTO GERAL anos ou mais: Nascidas em anos ou mais: Nascidos em anos ou mais: Nascidas em 1976 VOLEIBOL SC MASTER 2017 REGULAMENTO GERAL I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O VOLEIBOL SC MASTER 2017 FEMININO e MASCULINO, tem como objetivo proporcionar a integração social entre os participantes e seus convidados,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO COPA CUEBLA- 2018 I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES E DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - A COPA CUEBLA - 2018 será regida por esse regulamento especifico,

Leia mais