MANUAL DO EXPOSITOR. Coordenação Técnica e Montagem Oficial. Comercialização de Stands e Patrocínios

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL DO EXPOSITOR. Coordenação Técnica e Montagem Oficial. Comercialização de Stands e Patrocínios"

Transcrição

1 MANUAL DO EXPOSITOR Local Secretaria Executiva Coordenação Técnica e Montagem Oficial Realização Comercialização de Stands e Patrocínios Rua Maksoud Plaza Alameda Campinas, nº 150 Bela Vista São Paulo SP CEP: Fone: Ramal 345 Contato: Andréia Ferreira Departamento de Eventos FPE Fernanda Prestes Gerenciamento de Eventos Tel.: Contato: Fernanda Site: Metro² Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 CEP: São Paulo - SP Tel.: Contato: Carlos Roberto Site: Associação Brasileira de Cirurgia da Mão Av. Ibirapuera, º andar conjuntos 919 e 920 Indianópolis São Paulo - SP CEP: Tel/Fax: / 3434 Contato: Regiane / Paula Site: CS Eventos Tel./Fax: Contato: Kátia Site:

2 LOCAL DA EXPOSIÇÃO Sala São Paulo e Sala Brasil do Maksoud Plaza Hotel ENTRADA CARGA E DESCARGA Alameda Campinas, 150 2º Toldo - Bela Vista - CEP ACESSO PARA PESSOAL DE APOIO Alameda Campinas, 150 2º Toldo - Bela Vista CEP ENTRADA SOCIAL Rua São Carlos do Pinhal, Bela Vista CEP CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO Os expositores obrigam-se ao cumprimento das disposições contidas no presente, levando-as também ao conhecimento de seus funcionários, terceirizados, fornecedores e especialmente às montadoras de stands. IDENTIFICAÇÃO E ACESSO DE PESSOAL A CONTRATANTE, através da Montadora Oficial do evento deverá fornecer ao MAKSOUD PLAZA, com antecedência mínima de 48h (quarenta e oito horas) úteis antes do início da montagem, uma lista contendo nomes, funções e número da cédula de identidade de todas as pessoas envolvidas na montagem, desmontagem, manutenção, segurança, limpeza e funcionamento do evento. Não serão permitidos funcionários ou prestadores de serviço sem a Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública (RG), bem como menores de 18 anos para exercer qualquer atividade trabalhista. MONTAGEM BÁSICA (apenas para stands contratados com montagem básica): Forração cinza clara Estrutura em alumínio anodizado Painéis em chapa TS branca Uma mesa com pés pretos e tampo de vidro redondo, por estande Duas cadeiras pretas, por estande Iluminação através de arandelas, sendo uma a cada 3,00m2 de área Um ponto de energia, tomada 220 volts, por estande Identificação do expositor na testeira (1,07m X 0,45m/h) frontal / curva do estande, em letras adesivas pretas, com no máximo 15 dígitos

3 Enviar até o dia 25/04/2016, para a organização do evento, o nome que será colocado na testeira do estande. Circular anexa nº 4. HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM MONTADORA OFICIAL: Dia: 25/05/2016 4ª feira A partir das 08h00 MONTAGEM PARA OUTRAS MONTADORAS (NÃO OFICIAIS) Dia: 25/05/2016 4ª feira A partir das 10h00 Término 26 de Maio de h00 DESMONTAGEM PARA TODOS: Dia 28 de Maio de 2016 das 15h00 às 22h00 MONTAGEM DA EXPOSIÇÃO PARA DECORAÇÃO DOS STANDS Dia: 26/05/2016 Quinta-feira Horário: das 07h00 às 08h00 ABERTURA DA EXPOSIÇÃO PARA O PÚBLICO Dia: 26/05/2016 Quinta-feira Horário: A partir das 08h00 IMPORTANTE: Às 07h00 todos os stands deverão estar terminados, decorados e limpos, prontos para o atendimento ao público. FUNCIONAMENTO REGULAR DA EXPOSIÇÃO Dias 26, 27 e 28/05/16 das 08h00 às 18h00 DESMONTAGEM DA EXPOSIÇÃO Dia 28/05/2016 Sábado das 14h30 até às 15h00 retirada de material dos stands Dia 28/05/2016 Sábado das 15h00 até às 22h00 desmontagem dos stands Observação: por questões de segurança, por determinação da Comissão Organizadora, somente será autorizada a desmontagem de equipamentos, transito de caixas nos corredores ou qualquer movimentação de material, após o término das atividades científicas do dia 28. Esta determinação independe da localização do estande ou dos motivos pessoais de cada expositor. Em caso de haver descumprimento dos horários previstos para montagem, desmontagem, abertura do estande, decoração, entrada de material, etc., o expositor será incurso em pena pecuniária no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais).

4 SOBRE O MAKSOUD PLAZA E REGULAMENTO DE MONTAGEM PARA TODOS OS EXPOSITORES Os hidrantes e extintores deverão ser totalmente livres de qualquer montagem ou similares. Certifique-se que as saídas de emergência também estejam desobstruídas. É proibido amarrar ou pendurar qualquer material ou produto nas estruturas das salas e outras áreas do Espaço de Eventos. Para os stands sem montagem básica, deverá ser utilizada obrigatoriamente forração protetora, sendo que a mesma deverá ser fixada com fita 3M (Adere, Kremer). Não será permitida demarcação, furação ou pintura sobre os pisos existentes. A limpeza interna dos estandes durante a montagem, desmontagem e período de realização do evento é de responsabilidade do expositor. A Organização responsabiliza-se somente pela limpeza dos corredores. É proibido colocar o lixo para fora do estande, o mesmo deverá ser recolhido pelo expositor. É proibido o uso de máquinas elétricas, que produzam faíscas, resíduos, ruídos ou vibrações (serras, furadeiras, etc.). É vedado o trabalho com solda elétrica ou mesmo o uso de extensões onde estiverem sendo utilizadas colas ou resinas inflamáveis para fixação de carpetes ou revestimento de qualquer tipo. Traga seu cenário, display, estande, etc., já pré-acabados (pintado, furado, etc.). É proibido lixar e executar qualquer tipo de pintura na área de exposição. Não será permitida a utilização de tablado de madeira, apenas piso de ferro modulado. É obrigatório a apresentação do projeto e RRT para aprovação da Montadora Oficial do evento, sendo devidamente elaborado por profissionais que possuam a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica do Profissional junto ao CREA). Para as instalações serão requeridos: a) Potência instalada total em (Kw) e (Kva) e demanda máxima estimada em (Kw) e (Kva); b) O responsável técnico pelo projeto básico e pela execução das instalações elétricas deve fornecer: Nome, Cat. Profissional, Nº Registro do CREA e telefone para contato. Para o transporte de materiais e produtos, será permitida a utilização de carrinhos com rodas de borracha, que não comprometam ou danifiquem o piso e dependências do hotel.

5 Durante todo o evento deverá ter um funcionário de manutenção da empresa montadora, para atender os estandes por ela montados. Por motivo de segurança, não será permitida a permanência de menores nos locais de montagem e desmontagem. Todas as operações com eventos devem se restringir ao horário e à área locada. Os toaletes sociais das áreas de eventos estão à disposição dos senhores hóspedes e clientes do Maksoud Plaza. É expressamente proibido o uso destes toaletes para a limpeza de panos de chão, pincéis, ferramentas, etc., não podendo ser usado pelos prestadores de serviços. ALTURAS PADRÃO E RECUOS Altura máxima permitida: 3,30 m Recuos: sem recuo de vizinho e acabamento obrigatório acima de 2,20m Stands acima de 2,20m deverão ter acabamento em branco para o lado vizinho, sem visão imediata, sem fiação aparente e sem nenhum tipo de propaganda nas laterais. REMESSA DE MATERIAIS E PROCEDIMENTOS FISCAIS A nota fiscal deverá ser emitida em nome da empresa participante do evento. No corpo da nota fiscal deverá constar a observação de que são mercadorias para demonstração, citando também a data de realização, o nome e a localização do evento, no caso, Hotel Maksoud Plaza. Devem ser discriminadas, nos espaços próprios, a quantidade das mercadorias e os respectivos valores unitários e totais. ATENÇÃO: O Hotel não possui área reservada para armazenamento de materiais. Os mesmos deverão ser enviados diretamente para o estande para ser recebido por responsável da própria empresa. Nem o hotel nem os organizadores se responsabilizarão pelo recebimento ou guarda do material e da nota fiscal de remessa. O Hotel não fará notas de devolução nem conferência de materiais enviados. Não é permitida a entrada de equipamentos e/ou produtos sem notas fiscais. CIRCULAÇÃO DE CAMINHÕES Caminhões de carga pesada, só podem circular das 21h00 às 05h00.

6 O sistema de rodízio para caminhões nas vias que delimitam o centro expandido de São Paulo é o mesmo sistema implantado para os automóveis, ou seja, conciliando o dia da semana com o final da placa, conforme tabela: Dias da Semana Segundas Terças Quartas Quintas Sextas Placas Finais 1 e 2 3 e 4 5 e 6 7 e 8 9 e 0 Caminhões VUC Veículos Urbanos de Carga: - Características: 2,20 m de largura x 6,30m de comprimento limites de emissão de poluentes, respeitando o Proconve P-5. ATENÇÃO As regras de trânsito para os caminhões estão em constantes mudanças, sugerimos consultar o Site da CET na época do evento, para melhor organização de sua logística de transporte. Para mais informações sobre a Circulação de Carga em São Paulo acesse o link - ACESSO DE VEÍCULOS, EQUIPAMENTOS E PRODUTOS Carga e descarga de mercadorias para Eventos: Deverá ser utilizada a entrada situada na Al. Campinas, 150 2º Toldo (lateral do hotel) Não é permitida a entrada de veículos de carga no estacionamento do hotel, ou seja, nenhum material poderá entrar pelo lobby do hotel. Fornecedores, montadores e outros que utilizam seus veículos no estacionamento estarão sujeitos a pagarem os preços de tabela na saída. O Hotel não tem vagas específicas, nem condições especiais para este tipo de uso. TAXAS E LICENÇAS COBRADAS PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO De acordo com as leis nºs e de 30 de dezembro de 2002, que tratam de Taxas de Fiscalização de Anúncios e de Estabelecimentos, a Prefeitura Municipal de São Paulo transferiu a responsabilidade do recolhimento dessas taxas para um depósito único a ser efetuado pelo Promotor, no caso, o 36o CBCM. É exigência da Prefeitura do Município de São Paulo que cada estande de um evento setorial possua uma licença para localização, instalação e funcionamento.

7 A UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Exposições, entidade nacional que congrega os promotores de exposições, negociou com a Prefeitura de São Paulo uma mudança na forma de cobrança das taxas (Darms), cuja lei foi publicada no Diário Oficial do Município de São Paulo e consiste em cobrança de taxas com valor fixo por EXPOSITOR. As taxas pagas pelos EXPOSITORES deverão ser recolhidas em guia única, diretamente pela PROMOTORA à Prefeitura do Município de São Paulo, acompanhada de relação dos EXPOSITORES, eliminando-se assim a visita dos fiscais nos estandes. Dessa forma, e no cumprimento das referidas legislações o 36o CBCM fará o recolhimento dessas taxas, repassado para cada expositor, através de boleto bancário, o valor de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) a título de ressarcimento das referidas taxas, será encaminhado por e- mail, com vencimento em 20/04/2016. ACESSO DE PESSOAL PARA MONTAGEM, DESMONTAGEM, MANUTENÇÃO, SEGURANÇA E LIMPEZA CIRCULAR Nº 5 Terão acesso ao Sala São Paulo e Sala Brasil no período da montagem / desmontagem, somente pessoal que tenha informado com antecedência mínima de 5 dias à Montadora Oficial em formulário próprio, nome e número de RG. Entrada pela Al. Campinas 150, 2º Toldo. (Circular 5 - data limite 25/04/2016). Não será permitida a entrada de menores de 18 anos para montagem e desmontagem e/ou qualquer outro tipo de atividade trabalhista. Pessoas que estejam embriagadas, fora de padrões de condutas sociais adequadas, portando lanches e/ou bebidas serão impedidas de entrar. ACESSO DO EXPOSITOR DURANTE O CONGRESSO (Solicitação por ) Será obrigatório o uso do crachá durante todo o período de realização do evento. A solicitação dos crachás das pessoas que trabalharão no stand deverá ser pelo até o dia 25 de abril de Os crachás deverão ser retirados na secretaria do congresso, dia 26/04/2016, entre 07:00 e 8:00 horas, no Maksoud Plaza Hotel. PRESTADORES DE SERVIÇOS CONTRATADOS É de livre escolha do organizador a contratação de seus prestadores de serviços, porém não isenta o mesmo da responsabilidade quanto ao cumprimento integral do presente manual do expositor. O Hotel não aluga, nem empresta móveis e utensílios, toalhas, cinzeiros, transformadores de energia, extensões, fitas adesivas, ferramentas em geral, pilhas, baterias, etc. para os eventos. Caso o piso ou qualquer outro item do patrimônio do Hotel venha a ser danificado pelo expositor, o mesmo será responsabilizado e arcará com os reparos. Será feita uma inspeção antes e após a montagem.

8 CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA ATENÇÃO! É obrigatório informar com antecedência o consumo de cada equipamento ou produto, pois solicitações de última hora não serão fornecidas pelo Hotel ou pelo Organizador. Todos os trabalhos serão acompanhados e inspecionados pela gerência de manutenção do Hotel. Formulário de preenchimento obrigatório com data limite para envio anexo a este manual. (Circular 6 - data limite 25/04/2016) OPERAÇÃO E FUNCIONAMENTO Deverá sempre estar presente um funcionário da empresa organizadora capacitado a prestar informações e acionar os responsáveis para a solução de eventuais problemas. Os estandes da feira deverão permanecer iluminados durante a realização do evento. As operações de venda, distribuição de folhetos, brindes, etc. deverão acontecer dentro dos limites do estande contratado e sob responsabilidade absoluta do expositor. O expositor que pretende realizar qualquer tipo de promoção fora de seus limites deverá consultar o organizador para obter a devida aprovação da mesma. Todo som produzido por audiovisuais, sistemas de som, ou qualquer outro tipo de equipamento não deverá exceder o volume normal da voz. É proibido também qualquer tipo de equipamento de ampliação da voz para a emissão de mensagens de venda ou promoções. O Organizador poderá sustar ou determinar o período para a demonstração de qualquer equipamento que, a seu critério, possa apresentar riscos a pessoas, produtos, estruturas e do evento, ou que produzam ruídos, vibrações, fumaça, cheiro, etc. que possam perturbar o evento. DIREITOS AUTORAIS Não poderão ser reproduzidas músicas sem cumprir, previamente, os regulamentos do ECAD Escritório Central de Arrecadações e Distribuição, em São Paulo, de acordo com a Lei n 9.610/98, que regulamenta os direitos autorais. Os Expositores são os únicos responsáveis pelos pagamentos devidos a essa entidade, em função da reprodução de músicas em seus respectivos estandes. Para mais informações sobre recolhimento de taxas contatar: ECAD Escritório Central de Arrecadações e Distribuição Av. Paulista, andar CEP: São Paulo - SP Tel.: l Fax:

9 SERVIÇOS DE SEGURANÇA E LIMPEZA Os serviços de limpeza e segurança do evento abrangem somente as áreas comuns. Os expositores deverão disponibilizar serviços de limpeza e, caso necessitem, segurança interna de seu estande. O hotel não fornece lixeira para estandes e corredores. OBS.: O hotel ou os organizadores não se responsabilizam por objetos expostos ou deixados nas dependências do mesmo antes, durante e após o evento. DESMONTAGEM É de responsabilidade dos expositores desmontarem seu stand e retirar seus produtos e material de montagem nos prazos e condições previamente estabelecidos. Atrasos neste sentido serão passíveis de multas. ALIMENTOS E BEBIDAS Não será permitida a entrada de alimentos e bebidas de fora. Toda e qualquer exceção deverá ser solicitada por escrito para o departamento de eventos do Maksoud Plaza. Os produtos para abastecimento de frigobar deverão ser do Maksoud Plaza. Todos os stands que fizerem uso de frigobar deverão solicitar a autorização prévia do departamento de eventos. O abastecimento e contratação de todo e qualquer serviço de alimentos e bebidas dentro dos estandes deverá ser feito diretamente com o Maksoud Plaza, com até 20 dias de antecedência ao evento e de acordo com a forma de pagamento a ser estipulada pelo hotel. Se houver interesse em fornecimento do serviço de buffet do hotel, contatar o Departamento de Eventos do Maksoud Plaza - Fone: (011) Ramal 345. É expressamente vedado a instalação nos estandes de fogões, fornos, estufas ou qualquer equipamento similar.

10 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE Devolução obrigatória até dia 25 de abril de 2016 para com cópia para a montadora oficial Declaro ter lido todas as informações constantes neste Manual do Expositor do 36o CBCM, bem como observado as datas limite para envio dos formulários obrigatórios anexos. Ciente e De Acordo: Empresa: Nome Fantasia: Estande nº: Nome: Telefone: Assinatura:

11 ATENÇÃO AQUI ESTÃO TODAS AS CIRCULARES QUE DEVERÃO SER PREENCHIDAS, E DEVOLVIDAS AOS ORGANIZADORES DENTRO DAS DATAS LIMITES.

12 CIRCULAR Nº. 01 (obrigatório para expositores que utilizarem outras montadoras que não a Metro Quadrado TERMO DE RESPONSABILIDADE DATA LIMITE 25/04/2016 Ao 36o CBCM Metro² Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 CEP: São Paulo - SP Tel.: Contato: Fernando Site: Montadora Contratada Nossa empresa, assume todas as responsabilidades de montagem do estande abaixo listado, no 36o CBCM a ser realizado nos dias 26 a 28 de Maio de 2016 no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Somos responsáveis pela montagem e desmontagem do seguinte estande: Expositor: Estande: Responsável pelo estande no local: Telefone p/ contato: Responsabilizamo-nos, CIVIL E CRIMINALMENTE, por qualquer dano que venha a serem causados por nosso material, pessoas ou veículos, às instalações do Hotel Maksoud Plaza, assim como ao material da montadora oficial e ao material dos demais expositores, do início da montagem até o final da desmontagem. Comprometemo-nos a cumprir os prazos de montagem e desmontagem estabelecidos neste manual, o qual foi lido e compreendido e obedecido todas as instruções. Concordamos que em caso de danos ou atraso na liberação do Pavilhão pela não desmontagem do estande acima, nossa empresa se sujeita às multas aplicadas pela direção do 36o CBCM e pelos promotores do evento pelo atraso na entrega ou retirada. Local: Data / /

13 CIRCULAR Nº. 02 AUTORIZAÇÃO PARA OUTRAS MONTADORAS Ao 36o CBCM Metro² Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 CEP: São Paulo - SP Tel.: Contato: Fernando Site: DATA LIMITE 25/04/2016 Expositor: Stand: Para fins de cumprimento das normas técnicas estabelecidas para a montagem dos estandes especiais para o 36o CBCM, informamos que a montagem/decoração especial de nosso estande será feita pela empresa: Montadora: Pessoa para contato: Endereço: CEP: Cidade: UF: Telefone: Fax: CGC: Insc. Estadual: Assumimos, CIVIL E CRIMINALMENTE, junto com a montadora autorizada a responsabilidade solidária perante a Promotora pelo cumprimento dos prazos deste manual e por todos os danos eventualmente ocasionados pela montadora, visto termos lido, compreendido e aceito todas as instruções e regras contidas neste manual. / / DATA NOME LEGÍVEL DO RESPONSÁVEL TELEFONE IMPORTANTE: ANEXAR O PROJETO PARA APROVAÇÃO COM COTAS DE ALTURA

14 CIRCULAR Nº. 03 SOLICITAÇÃO DE MONTAGEM BÁSICA Ao 36o CBCM Metro² Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 CEP: São Paulo - SP Tel.: Contato: Fernando Site: DATA LIMITE 25/04/2016 Expositor: Estande nº: Todos os expositores deverão assinalar abaixo, o tipo de montagem que utilizarão durante o 36o CBCM. Utilizaremos a montagem básica completa. (Incluso no Pacote do Expositor paredes em TS/ piso forrado em carpete tipo forração na cor grafite /uma tomada de energia elétrica por estande/ testeira com identificação padrão). Utilizaremos a montagem básica com: (A exclusão de itens não propicia descontos de Expositor) Não utilizaremos a montagem básica fornecida pelo promotor. (A exclusão de itens não propicia descontos no pacote do Expositor) Gostaria de solicitar à Metro Quadrado, projeto de decoração. Gostaria de locar móveis da Metro Quadrado. / / DATA NOME LEGÍVEL DO RESPONSÁVEL TELEFONE

15 CIRCULAR Nº. 04 IDENTIFICAÇÃO PADRÃO DO STAND COM MONTAGEM BÁSICA Ao 36o CBCM Metro² Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 CEP: São Paulo - SP Tel.: Contato: Fernando Site: DATA LIMITE 25/04/2016 Expositor: Estande nº: Preencher com o nome característico para a identificação da empresa: Assinatura / / DATA NOME LEGÍVEL DO RESPONSÁVEL TELEFONE

16 CIRCULAR Nº. 05 RELAÇÃO DE PESSOAL PARA LIBERAÇÃO DE ACESSO NO MAKSOUD Ao 36o CBCM Metro² Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 CEP: São Paulo - SP Tel.: Contato: Fernando Site: DATA LIMITE 25/04/2016 RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA: Estande nº: Este formulário deverá ser preenchido por todos os expositores, informando os NOMES E NÚMEROS DOS RG s da equipe de trabalho (montadores, segurança, limpeza, manutenção, etc) para que a PROMOTORA possa encaminhar ao Maksoud Plaza. NOME COMPLETO RG ÓRGÃO EXPEDITOR / / DATA NOME LEGÍVEL DO RESPONSÁVEL TELEFONE

17 CIRCULAR Nº. 06 RELAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSUMO DE ENERGIA Ao 36o CBCM Metro² Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 CEP: São Paulo - SP Tel.: Contato: Fernando Site: Ex.: microcomputadores, frigobares, equipamentos específicos, etc. Caso não saibam fazer o cálculo, perguntem para sua Montadora. DATA LIMITE 25/04/2016 Voltagem da tomada para meu estande: ( ) 110V ( ) 220V RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA: Estande nº: Este formulário deverá ser preenchido por todos os expositores, informando os equipamentos elétricos e descrevendo a voltagem de cada um deles, para que a MONTADORA OFICIAL possa realizar o trabalho de rede elétrica no evento. EQUIPAMENTO KVAs VOLTAGEM / / DATA NOME LEGÍVEL DO RESPONSÁVEL TELEFONE

18 TABELA GERAL DE CONSUMO APROXIMADO DE ENERGIA ELÉTRICA KVA = Quilovolt - Ampére EQUIPAMENTO KVA POR VALOR POR OBSERVAÇÃO EQUIPAMENTO UNIDADE Aparelhagem de Som 0,35 63,00 Aquecedor Elétrico de 9kw - 220vca 9, ,00 Ar Condicionado de BTUs 1,70 306,00 * vide informação Ar Condicionado de BTUs 1,90 342,00 * vide informação Ar Condicionado de BTUs 2,50 450,00 * vide informação Ar Condicionado de BTUs 3,10 558,00 * vide informação Ar Condicionado de BTUs 4,00 720,00 * vide informação Ar Condicionado de BTUs 1,10 198,00 * vide informação Ar Condicionado SPLIT de BTUs 6, ,00 * vide informação Ar Condicionado SPLIT de BTUs 10, ,00 * vide informação Cafeteira Comercial 1700w 1,70 306,00 Cafeteira Comercial 2.700w 2,70 486,00 Cafeteira Comercial 3.000w 3,00 540,00 Cafeteira Comercial 5.000w 5,00 900,00 Cafeteira Elétrica Caseira 0,80 144,00 Cafeteira Elétrica Caseira Comercial 4,50 810,00 Caixa de som 1,00 180,00 Chapa 3.000w 3,00 540,00 Chapa 6.000w 6, ,00 Chopeira 0,30 54,00 DVD 0,30 54,00 Estufa 2,50 450,00 Forno Elétrico (pequeno) 3,00 540,00 Forno elétrico 1.000w 1,00 180,00 Forno elétrico 1.750w 1,75 315,00 Forno elétrico 2.400w 2,40 432,00 Forno elétrico 4.000w 6, ,00 Forno elétrico 8.000w 8, ,00 Forno Microondas 1,50 270,00 Freezer (horizontal ou vertical) 0,50 90,00 Geladeira Média 0,50 90,00 Geladeira Pequena / Frigobar 0,30 54,00 Impressora Linha PC 0,25 45,00 Lâmpada Dicróica (halógena) - 55w 0,06 10,80

19 Lâmpada Fluorescente de 20w com refletor 0,03 5,40 Lâmpada Fluorescente de 40w com refletor 0,05 9,00 Lâmpada Incandescente de 100w 0,10 18,00 Lâmpada mista de 160w 0,16 28,80 Lâmpada mista de 250w 0,25 45,00 Lâmpada mista de 500w 0,50 90,00 Lâmpada PL 40w 0,05 9,00 Lâmpada Refletora de 100w 0,10 18,00 Lâmpada Refletora de 60w 0,06 10,80 Lâmpadas Especiais w 1,00 180,00 Laser (CANHÃO) 11, ,00 Liquidificador 0,10 18,00 Liquidificador 0,30 54,00 Microcomputador linha PC (CPU + monitor) 0,50 90,00 Motobombas de 1 cv 0,80 144,00 Motobombas de 2 cv cada - 220vca 1,60 288,00 Néon por metro 0,03 5,40 Notebook 0,10 18,00 Prensa Grill 3.000w 3,00 540,00 Prensa Grill 6.000w 6, ,00 Rechaut 0,60 108,00 Refletor halógeno de 300w 0,30 54,00 Refletor halógeno de 500w 0,50 90,00 Refletor HQI 150w 0,35 63,00 Refletores especiais de 1000w 1,00 180,00 Suqueira 0,30 54,00 Tomada 3 pinos 200v 1,00 180,00 Tomada monofásica 220v 1,00 180,00 Tomada trifásica 280 1,00 180,00 TV 20" / 29" 0,35 63,00 TV 42" a 50" 0,60 108,00 Ventilador / Circulador 0,15 27,00 Ventilador Grande 0,30 54,00 Video wall 9 TV 29" 12, ,00 Autorização antecipada da Organização

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES COMISSÃO ORGANIZADORA: Dr. Arthur Castilho Dr. Edson Ibrahim Mitre Dra. Fátima Regina Abreu Alves Dra. Mara Gândara REALIZAÇÃO:

Leia mais

MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras

MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras INFORMAÇÕES MONTADORA Rua Tenente Américo Moretti, 200 - CEP 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - Email:

Leia mais

5, 6 e 7 de abril de 2004

5, 6 e 7 de abril de 2004 Manual da Expositora Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras 5, 6 e 7 de abril de 2004 Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º São Paulo - SP Brasil Realização

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 28 de novembro de 2013 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 28 de novembro de 2013 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 13 de abril de 2014 DOMINGO

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 13 de abril de 2014 DOMINGO MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA

Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA Informamos que a empresa montadora: Razão Social (MONTADORA): Foi por nós contratada para efetuar os serviços de montagem, decoração, manutenção técnica e desmontagem

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: Simpósio AMIB de Odontologia em UTI Data: 06 a 07 de junho de 2014 Local: Hotel Pestana Rua Tutóia, 77 - Jardins Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora: Associação de Medicina

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL FEIRAS DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor,

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor, MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Este manual foi elaborado para orientá-lo sobre todas as providências necessárias à sua participação na Área de Exposição do DCTM 15 6ª Reunião do Departamento Científico

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão)

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão) 13 e 14 de Maio de 2016. Curitiba-PR MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: Editora Plena Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Beatriz Muniz Richter

Leia mais

Enviar para: Associação Brasileira de Psiquiatria ABP Contato: Lucia Coelho - Email: comercial.congresso@abpbrasil.org.br Fone: (21) 2199-7500

Enviar para: Associação Brasileira de Psiquiatria ABP Contato: Lucia Coelho - Email: comercial.congresso@abpbrasil.org.br Fone: (21) 2199-7500 Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA Informamos que a empresa montadora: Razão Social (MONTADORA): Foi por nós contratada para efetuar os serviços de montagem, decoração, manutenção técnica e desmontagem

Leia mais

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Manual do Expositor Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Este manual passa a fazer parte integrante do contrato de locação de estande ou contrato de patrocínio firmado entre a

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Dia 3 de Junho de 2015 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Dia 3 de Junho de 2015 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-062 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: III MCCRC Multiprofessional Critical Care Review Course Data: 15 a 17 de maio de 2014 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE 1 INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE LOCAL DO EVENTO Período realização do Evento: 25 a 27 de Setembro de 2014 Local de realização: Hotel Tropical Tambaú Fone

Leia mais

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 15 de novembro de 2015 DOMINGO

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 15 de novembro de 2015 DOMINGO MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

Resumo. Serviços Contratados. Data Limite. 04 de abril FORMULÁRIO VALOR A PAGAR RESUMO - SERVIÇOS CONTRATADOS

Resumo. Serviços Contratados. Data Limite. 04 de abril FORMULÁRIO VALOR A PAGAR RESUMO - SERVIÇOS CONTRATADOS 0 RESUMO - SERVIÇOS CONTRATADOS Resumo Serviços Contratados FORMULÁRIO Condições de Pagamento: 50% com o pedido 50% até ao início da montagem 1... 2... 3a... 3b... 4... 5... 6... 7... 8... 9... TOTAL VALOR

Leia mais

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015.

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Senhor Expositor, O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Solicitamos que nos enviem os formulários constantes deste manual e que caso tenham quaisquer dúvidas

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva Data: 23 de fevereiro de 2013 Local: Bourbon Convention Ibirapuera Av. Ibirapuera, 2927 - Moema Horário:

Leia mais

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014 8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia 07 a 09 de maio de 2014 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS

Leia mais

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br Manual do Montadora Edmundo Doubrawa Joinville SC www.expogestao.com.br 5 NORMAS DE MONTAGEM CHECK LIST MONTAGEM 1- Entregar Termo de Responsabilidade ORIGINAL assinado pelo expositor e pelo responsável

Leia mais

FORMULÁRIOS. Nas páginas seguintes constam os FORMULÁRIOS para solicitação de crachás, serviços e envio de dados mencionados neste Manual/Regulamento.

FORMULÁRIOS. Nas páginas seguintes constam os FORMULÁRIOS para solicitação de crachás, serviços e envio de dados mencionados neste Manual/Regulamento. FORMULÁRIOS Nas páginas seguintes constam os FORMULÁRIOS para solicitação de crachás, serviços e envio de dados mencionados neste Manual/Regulamento. O não cumprimento das datas limite e/ou instruções

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: VII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM AMIB & ABENT EM TERAPIA INTENSIVA Data: 26 a 27 de setembro de 2014 Local: Hotel Estanplaza International Rua Fernandez Moreira, 1293

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO. Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO. Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: DATA: 20 a 23 de Outubro de 2014 LOCAL: EXPO CENTER NORTE PAVILHÃO AZUL HORÁRIO: 2ª, 3ª,

Leia mais

AMIB ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA

AMIB ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA MANUAL DO EXPOSITOR Evento: I Simpósio AMIB de Terapia Nutricional Data: 13 e 14 de março de 2015 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR. 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO APRESENTAÇÃO É com grata satisfação que apresentamos às EMPRESAS EXPOSITORAS e MONTADORAS,

Leia mais

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras. 10 e 11 de Outubro de 2014

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras. 10 e 11 de Outubro de 2014 Manual do Expositor Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras 10 e 11 de Outubro de 2014 Amcham Rua da Paz, 1.431 São Paulo SP, Brasil Promoção / Realização Manual do Expositor 8º Simpósio

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora MANUAL DO EXPOSITOR O presente manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 12 BEAUTY FEST". Caso persista alguma dúvida a respeito, favor nos contatarem pelo fone (51) 3710-3070 ou através

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

Manual do Expositor - 2015

Manual do Expositor - 2015 Cursos Pré-Congresso: 30 de Abril de 2015 Congresso: 01 a 03 de maio de 2015 UNIP - Campus Paraíso Rua Vergueiro, 1211. São Paulo - SP Brasil Manual do Expositor - 2015 Informações e Regulamento Geral

Leia mais

MANUAL E FORMULÁRIOS DOS

MANUAL E FORMULÁRIOS DOS Senhor Expositor, O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 14º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO- 2015. Solicitamos que nos enviem os formulários constantes deste manual, caso tenham

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Os estandes são padronizados conforme apresentados no book de vendas, não havendo necessidade de contratação de outra montadora.

MANUAL DO EXPOSITOR. Os estandes são padronizados conforme apresentados no book de vendas, não havendo necessidade de contratação de outra montadora. MANUAL DO EXPOSITOR Evento: II COMIN - CONGRESSO DE MEDICINA INTENSIVA NEUROLÓGICA Data: 23 e 24 de Agosto de 2013 Local: Caesar Business Faria Lima Rua das Olimpíadas, 205 Horário: 8h00 às 18h00 Fone:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD

MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD 1- INFORMAÇÕES GERAIS A EXPO EaD será realizado nas condições abaixo. 2- REALIZAÇÃO ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO A DISTANCIA - ABED Rua Vergueiro, 875 12 andar - Liberdade

Leia mais

Manual do Expositor. Informações: 11 2223-2521 operacional.decofe@apcdcentral.com.br. Prezado EXPOSITOR,

Manual do Expositor. Informações: 11 2223-2521 operacional.decofe@apcdcentral.com.br. Prezado EXPOSITOR, Prezado EXPOSITOR, Os Expositores através do CNPJ da sua empresa (conforme contrato de locação) em campo específico, acessarão os formulários para preenchimento, envio e impressão dos mesmos, on-line.

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR XIII CONGRESSO BRASILEIRO DO SONO 12 A 15 DE NOVEMBRO DE 2011 OURO MINAS PALACE HOTEL BELO HORIZONTE - MG

MANUAL DO EXPOSITOR XIII CONGRESSO BRASILEIRO DO SONO 12 A 15 DE NOVEMBRO DE 2011 OURO MINAS PALACE HOTEL BELO HORIZONTE - MG MANUAL DO EXPOSITOR XIII CONGRESSO BRASILEIRO DO SONO 12 A 15 DE NOVEMBRO DE 2011 OURO MINAS PALACE HOTEL BELO HORIZONTE - MG 2 Prezado Expositor, Este Manual/Regulamento é parte integrante do seu Contrato

Leia mais

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) Av. Lourival Melo Mota,

Leia mais

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 - INTRODUÇÃO As normas que regem a organização, montagem, funcionamento e desmontagem da FECATEX 2017 - Home & Fashion - Primavera Verão 2018- Feira Têxtil de Santa Catarina,

Leia mais

6 Estrutura dos estandes: 6.1 - A montagem do estande básico locado pela organizadora tem a seguinte estrutura: Piso Paredes

6 Estrutura dos estandes: 6.1 - A montagem do estande básico locado pela organizadora tem a seguinte estrutura: Piso Paredes Regulamento Geral Neste regulamento constam informações de extrema importância para o bom andamento da feira, FAVOR LER atentamente, em caso de dúvida, consultar a organizadora da feira. 1 Preâmbulo 1.1

Leia mais

XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL

XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL ESTAÇÃO EMBRATEL CONVENTION CENTER Av. Sete de Setembro, 2.775 - CEP 80.230-010 - Curitiba

Leia mais

MANUAL GERAL Patrocinadores

MANUAL GERAL Patrocinadores SIMPÓSIO SAE BRASIL DE MANUFATURA SUSTENTÁVEL 2013 SEÇÃO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 05 de novembro de 2013 Parque Tecnológico de São José dos Campos São José dos Campos, SP MANUAL GERAL Patrocinadores Índice:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN 1) OBJETIVO 1.1) O presente Manual do Expositor, define o regulamento para a área dos estandes, durante o SIMEXMIN 2016. 1.2) Este Manual fornece ao EXPOSITOR e a outros

Leia mais

!!!!!!! !!!!!!!!!!! FORMULÁRIOS PARTE II

!!!!!!! !!!!!!!!!!! FORMULÁRIOS PARTE II PARTE II FORMULÁRIOS 2 À PROMOTORA FORMULÁRIO No. 01 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE RESPONSABILIDADE EMPRESA MONTADORA: CNPJ: RESPONSÁVEL: TELEFONE: A empresa montadora acima designada foi contratada

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central)

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) MANUAL DO EXPOSITOR De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) SEMADUR Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sumário

Leia mais

MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES

MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES Águas de Lindóia SP De 21 a 24 de abril de 2016 MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES I. ÁREA FÍSICA 1. É o espaço contratado sem qualquer tipo de montagem ou carpete. O expositor receberá a área locada

Leia mais

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância MANUAL DO EXPOSITOR EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância Prezado Expositor, O objetivo deste Manual é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. PROMOÇÃO e REALIZAÇÃO. (65) 3321-5454 (65) 3634-6290 walquiria@moretticoelho.com.br. carla.t empo@terra.com.br

REGULAMENTO GERAL. PROMOÇÃO e REALIZAÇÃO. (65) 3321-5454 (65) 3634-6290 walquiria@moretticoelho.com.br. carla.t empo@terra.com.br REGULAMENTO GERAL O Evento 41 Jornada Anestesiologia do Brasil Central e 3 Jornada de Anestesiologia de Mato Grosso será regido pelo presente Manual do Expositor, ao qual estão sujeitas as empresas que

Leia mais

Coordenação de Montagem: Janine Wingert montagem@agas.com.br / (51) 8112.5228 / (51) 3067.5750

Coordenação de Montagem: Janine Wingert montagem@agas.com.br / (51) 8112.5228 / (51) 3067.5750 47ª Convenção Regional de Supermercados Santa Maria 20 e 21 de Maio de 2015 Local: Centro Desportivo Municipal - Farrezão Rua Appel 795, Centro Santa Maria/RS A AGAS busca criar oportunidade de negócios

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 2013

MANUAL DO EXPOSITOR 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 2013 PREZADO EXPOSITOR Com o objetivo de facilitar a participação de sua empresa, elaboramos este manual, que orienta sobre os direitos e deveres dos expositores, montadores e os promotores

Leia mais

ATENÇÃO! 1. APRESENTAÇÃO 1.1. Local, data e horário 1.2. Organização do evento 1.3. Montadora oficial 1.4. Contato dos expositores com o Hotel

ATENÇÃO! 1. APRESENTAÇÃO 1.1. Local, data e horário 1.2. Organização do evento 1.3. Montadora oficial 1.4. Contato dos expositores com o Hotel MANUAL DO EXPOSITOR 06 A 09 DE AGOSTO DE 2014 ROYAL PALM PLAZA HOTEL CAMPINAS - SP ORGANIZAÇÃO: MONTADORA OFICIAL: ÍNDICE GERAL ATENÇÃO! O desconhecimento das normas aqui estabelecidas não exime o EXPOSITOR

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO DE 21 A 23 DE JULHO DE 2016 CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA PROMOÇÃO: ABO-ES MANUAL DO EXPOSITOR 1. INTRODUÇÃO O presente Manual de Participação estabelece os direitos e deveres do Promotor - Associação

Leia mais

1 DATAS E PRAZOS DO EVENTO

1 DATAS E PRAZOS DO EVENTO ANEXO I REGULAMENTO GERAL DO CAMPO DEMONSTRATIVO ALFA CDA 2016 Rod. SC 283, km 3, Linha Tomazelli Chapecó/SC Fone (49) 3321 7135 Rua Augusto Kuchler, S/N, Centro Bela Vista do Toldo/SC www.cooperalfa.com.br

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Hidráulica e Elétrica 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR/EXPOSITOR. VII CONVENÇÃO DO COMÉRCIO LOJISTA DO ESTADO DE GOIÁS Tendências e Evoluções do Varejo Goiano

MANUAL DO PATROCINADOR/EXPOSITOR. VII CONVENÇÃO DO COMÉRCIO LOJISTA DO ESTADO DE GOIÁS Tendências e Evoluções do Varejo Goiano MANUAL DO PATROCINADOR/EXPOSITOR VII CONVENÇÃO DO COMÉRCIO LOJISTA DO ESTADO DE GOIÁS Tendências e Evoluções do Varejo Goiano 13 e 14 de abril de 2012. Centro de Convenções de Goiânia Goiás - Brasil Caro

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU Cabe ao expositor regularizar seu estande perante as repartições federais, estaduais e

Leia mais

Kit de montagem padronizada Montagem Básica

Kit de montagem padronizada Montagem Básica 16º Congresso Brasileiro de Mineração e EXPOSIBRAM 2015 14 a 17 de setembro EXPOMINAS BELO HORIZONTE - MG Kit de montagem padronizada Montagem Básica Realização e Promoção: IBRAM Instituto Brasileiro de

Leia mais

NORMAS DE USO DE ESPAÇOS FÍSICOS DA UFCSPA

NORMAS DE USO DE ESPAÇOS FÍSICOS DA UFCSPA NORMAS DE USO DE ESPAÇOS FÍSICOS DA UFCSPA Art. 1º - Os espaços serão utilizados preferencialmente por atividades administrativas, de ensino, de extensão e de pesquisa da UFCSPA. 1º - O horário de realização

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR PARA EXPOR NA TURISMATE 2013

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR PARA EXPOR NA TURISMATE 2013 REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR PARA EXPOR NA TURISMATE 2013 Neste regulamento constam informações de extrema importância para a realização da feira, FAVOR LER atentamente, em caso de dúvida, consulte a

Leia mais

AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE

AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE MANUAL DO EXPOSITOR Organização e Realização Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo (ADE Noroeste Paulista) Rua Santa Catarina, 3747 Centro 15.505-171 Votuporanga Fone:

Leia mais

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina é uma promoção e realização

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor,

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor, MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, A Q2 Eventos é a empresa responsável pela operacionalização e montagem dos estandes. Temos imensa satisfação em ter sua empresa como participante da CPEM 2014 - Conference

Leia mais

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Prezado expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na feira promovida e organizada pela Cooperativa dos Plantadores

Leia mais

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DEFINIÇÃO E FINALIDADE Art. 1o. - Art. 2o. - A 20ª MOSTRA ESTADUAL

Leia mais

As questões relativas à montagem, instalação e decoração dos estandes deverão ser tratadas diretamente com à STANDS.

As questões relativas à montagem, instalação e decoração dos estandes deverão ser tratadas diretamente com à STANDS. Prezado Expositor, É um grande prazer tê-lo como participante da XI CONGRESSO MÉDICO DE PNEUMOLOGIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, que se realizará no período de 11 a 13 de outubro de 2007, no Hotel Glória

Leia mais

DÚVIDAS: (11) 2099-6688 solicitacoes@promocat.com.br

DÚVIDAS: (11) 2099-6688 solicitacoes@promocat.com.br 1. APRESENTAÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR 2013 Cidade da Fé é o nome dado ao local que reunirá eventos como a tradicional Feira de artigos religiosos ExpoCatólica - Feira Internacional de Livros e Artigos Religiosos;

Leia mais

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 13 a 15 de maio de 2015 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS Brasil REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS PARA EXPOSITORES I. INFORMAÇÕES

Leia mais

Kit de montagem padronizada Chave na Mão

Kit de montagem padronizada Chave na Mão 16º Congresso Brasileiro de Mineração e EXPOSIBRAM 2015 14 a 17 de setembro EXPOMINAS BELO HORIZONTE - MG Kit de montagem padronizada Chave na Mão Realização e Promoção: IBRAM Instituto Brasileiro de Mineração

Leia mais

Manual do Patrocinador (expositor)

Manual do Patrocinador (expositor) Manual do Patrocinador (expositor) 23º Suespar - Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná 18 a 21 de junho de 2015 Mabu Thermas e Resort Rodovia das Cataratas, 3175 Foz do Iguaçu Paraná Bem vindo! É uma

Leia mais

REGULAMENTO EXPO EaD

REGULAMENTO EXPO EaD REGULAMENTO EXPO EaD A ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância promoverá, de 14 a 17 de setembro de 2008 o 14 CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância e a Expo EaD, exposição

Leia mais

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC 27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC PREZADO EXPOSITOR Para o maior sucesso da 8ª Rodada Nacional e Internacional de Negócios da Moda Calçadista de São João Batista apresentamos o Manual do Expositor.

Leia mais

Montagem e Desmontagem dos Estandes

Montagem e Desmontagem dos Estandes Montagem e Desmontagem dos Estandes Cronograma para montagem, feira e desmontagem de estandes Motivo Data Horário Observações Data limite para a entrega do projeto do estande Descarregamento de material

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FÓRUM INTERNACIONAL DE SEPSE 2014

MANUAL DO EXPOSITOR FÓRUM INTERNACIONAL DE SEPSE 2014 MANUAL DO EXPOSITOR FÓRUM INTERNACIONAL DE SEPSE 2014 1 INTRODUÇÃO Prezado Expositor Este é o Manual do Expositor que define as regras de participação da exposição paralela e demais participações no XI

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DADOS DA FEIRA:

REGULAMENTO GERAL DADOS DA FEIRA: REGULAMENTO GERAL A feira que ocorrerá durante o XXI SUECO, será regida pelo presente Manual do Expositor, ao qual estão sujeitas as empresas que tenham contratado espaço junto a Federação das Unimeds

Leia mais

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL MANUAL DO EXPOSITOR I INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Fábrica de Negócios Hotel Praia Centro Av. Monsenhor Tabosa, 740, Bairro Praia de Iracema, CEP:60165-010 Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR

Leia mais

REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO

REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO SIMPÓSIO DE AUTOMAÇÃO DE SISTEMAS ELÉTRICOS COLÓQUIO INTERNACIONAL DO SC B5 DO CIGRÉ 25 a 31 de agosto de 2013 Hotel Ouro Minas Belo Horizonte - MG REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO 1) OBJETIVO 1.1) O presente

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR ESTE MANUAL CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPAÇÃO DE SUA EMPRESA NO SECURITY LEADERS FÓRUM RIO DE JANEIRO.

MANUAL DO EXPOSITOR ESTE MANUAL CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPAÇÃO DE SUA EMPRESA NO SECURITY LEADERS FÓRUM RIO DE JANEIRO. MANUAL DO EXPOSITOR ESTE MANUAL CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPAÇÃO DE SUA EMPRESA NO SECURITY LEADERS FÓRUM RIO DE JANEIRO Realização: Apoio de Mídia: Parabéns expositor! Você faz parte do

Leia mais

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL Prezado Expositor, O Regulamento Geral é parte integrante do contrato da Campanha Recupere seu Crédito. Aqui você encontra

Leia mais

AGENDAMENTO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS (DA SMCC E DE TERCEIROS)

AGENDAMENTO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS (DA SMCC E DE TERCEIROS) FINALIDADE: Esta norma por finalidade normatizar a realização de eventos, tanto da própria SMCC (Diretoria ou Departamentos e Comitês Científicos da SMCC) quanto eventos de terceiros, realizados nas dependências

Leia mais

A seguir, o expositor encontrará as informações necessárias para o preenchimento dos Formulários para ao 10º CONGRESSO GERAL RED LARA.

A seguir, o expositor encontrará as informações necessárias para o preenchimento dos Formulários para ao 10º CONGRESSO GERAL RED LARA. A seguir, o expositor encontrará as informações necessárias para o preenchimento dos Formulários para ao 10º CONGRESSO GERAL RED LARA. Lembramos que o correto preenchimento e o envio dos Formulários são

Leia mais

FLC Tel. 11-3911-3829

FLC Tel. 11-3911-3829 REALIZAÇÃO Tel. 11-3275-3561 CO- REALIZAÇÃO UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI Tel. 11-3847-3145 SECRETÁRIA EXECUTIVA AD EVENTOS BRASIL LTDA. Tel. 11-5087-3455 MONTADORA OFICIAL FLC Tel. 11-3911-3829 AGÊNCIA

Leia mais

Neste ano de 2016 será realizada na Cidade de Fortaleza/CE a 32ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e 14ª Congresso

Neste ano de 2016 será realizada na Cidade de Fortaleza/CE a 32ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e 14ª Congresso XXXII CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XIV CONGRESSO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO CEARÁ DE 01 a 04 DE JUNHO DE 2016. Fortaleza/CE MANUAL DO EXPOSITOR MENSAGEM AO EXPOSITOR

Leia mais

NORMA DE CONTROLE DE CIRCULAÇÃO INTERNA NOR 204

NORMA DE CONTROLE DE CIRCULAÇÃO INTERNA NOR 204 MANUAL DE ADMINISTRAÇÃO CÓD. 200 ASSUNTO: ESTABELECE CRITÉRIOS DE PROCEDIMENTOS PARA O CONTROLE DE CIRCULAÇÃO INTERNA NAS DEPENDÊNCIAS DA EMPRESA CÓD: APROVAÇÃO: Resolução nº 0098/94, de 15/12/1994 NORMA

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ Sejam bem-vindos à 21ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que todos os anos movimenta a cadeia produtiva do agronegócio

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 13 a 17 de Abril de 2015, das 08:00 às 18:00h. MANUAL PARA MONTADORAS 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 23/03/2015

Leia mais

21/10/2014 QUARTA-FEIRA 22/10/2015 - QUINTA-FEIRA. Credenciamento Entrada montadora Funcionamento da oficial 8h Exposição e do Congresso

21/10/2014 QUARTA-FEIRA 22/10/2015 - QUINTA-FEIRA. Credenciamento Entrada montadora Funcionamento da oficial 8h Exposição e do Congresso Manual do Expositor 2 INFORMAÇÕES GERAIS DATA E AGENDA Dia 21 (montagem até 20h) 22, 23 e 24 de outubro de 2015 Hotel Atlântico Búzios Estrada da Usina, 294 Armação de Búzios Rio de Janeiro / RJ CEP: 28950-000

Leia mais

1. ORGANIZAÇÃO. Av. Barão de Studart, 2360, Sala 1305 Joaquim Távora CEP: 60.120-002 Fortaleza-CE Fone/Fax: (85) 3246.8126. geral@frutal.org.

1. ORGANIZAÇÃO. Av. Barão de Studart, 2360, Sala 1305 Joaquim Távora CEP: 60.120-002 Fortaleza-CE Fone/Fax: (85) 3246.8126. geral@frutal.org. MANUAL DO EXPOSITOR 13ª SEMANA INTERNACIONAL DA FRUTICULTURA, FLORICULTURA E AGROINDÚSTRIA FRUTAL 2006 11 a 14 de setembro de 2006 Centro de Convenções do Ceará 1. ORGANIZAÇÃO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR 8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR PROMOTORA ABOR-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL ALAMEDA

Leia mais

MATURIDADE E INOVAÇÃO

MATURIDADE E INOVAÇÃO MATURIDADE E INOVAÇÃO Estes certamente são ingredientes importantes para que um evento científico seja longevo. Por isso, a Comissão Executiva do 30º Encontro Regional de Angiologia e de Cirurgia Vascular

Leia mais

XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 08 DE AGOSTO DE

XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 08 DE AGOSTO DE XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 a 08 DE AGOSTO DE 2015. Brasília/DF MANUAL DO EXPOSITOR MENSAGEM AO

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ODONTOLOGIA

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ODONTOLOGIA NORMAS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS NAS DEPENDÊNCIAS DA DA USP Os eventos acadêmicos, científicos ou comemorativos nas dependências da FOUSP devem ser coordenados por servidores não-docentes, docentes, alunos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 16 e 17 de julho de 2012. Patrocinadores

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 16 e 17 de julho de 2012. Patrocinadores REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 16 e 17 de julho de 2012 Patrocinadores Apresentação O Regulamento Geral do Evento tem como objetivo municiar expositores e montadores da 10ª Feira e Convenção Regional de Supermercados

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS

REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS REGULAMENTO GERAL - FEIRA DE LIVROS DA FINALIDADE Art. 1º. Tomando como base a tríade temática do evento: Diversidade, Cidadania e Inovação, a Feira de Livros do III Fórum Mundial de Educação Profissional

Leia mais

XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização

XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização Período: 27 a 29 de outubro de 2010 Local: Ponta Mar Hotel MANUAL DO EXPOSITOR E PATROCINADOR Outubro / 2010 Fortaleza - Ceará MANUAL

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 19 de Abril de 2013

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 19 de Abril de 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 16 a 19 de Abril de 2013 A Coordenação da EXPOARROZ elaborou este Manual do Expositor especialmente para orientar a sua participação na feira. Este impresso contém o regulamento de

Leia mais

MANUAL GERAL Patrocinadores

MANUAL GERAL Patrocinadores SIMPÓSIO SAE BRASIL DE DINÂMICA VEICULAR 2014 19 de Março de 2014 Parque Tecnológico de Sorocaba Sorocaba, SP MANUAL GERAL Patrocinadores Índice: Manual de Patrocinadores Diamante Pág. 2 a 4 Manual de

Leia mais

Lembramos que o correto preenchimento e o envio dos Formulários são fundamentais para o êxito da administração do evento.

Lembramos que o correto preenchimento e o envio dos Formulários são fundamentais para o êxito da administração do evento. A seguir, o expositor encontrará as informações necessárias para o preenchimento dos Formulários para ao XVIII Congresso de Terapia Intensiva do Estado do Rio de Janeiro. Lembramos que o correto preenchimento

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR ENCATHO E EXPROTEL

MANUAL DO EXPOSITOR ENCATHO E EXPROTEL 1 MANUAL DO EXPOSITOR ENCATHO E EXPROTEL 26 a 29 de Maio de 2015 Florianópolis / SC CentroSul Centro de Convenções de Florianópolis 2 PREZADO EXPOSITOR, É com grande satisfação que recebemos a sua empresa

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Para melhor atendê-lo durante o evento, montagem e desmontagem do seu

MANUAL DO EXPOSITOR. Para melhor atendê-lo durante o evento, montagem e desmontagem do seu MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor Para melhor atendê-lo durante o evento, montagem e desmontagem do seu estande, apresentamos o Manual do Expositor, com informações e orientações importantes para que

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 11 a 15 de Abril de 2016, das 08:00 às 18:00h. 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 21/03/2016

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 10 e 11 de setembro de 2012. Patrocinadores

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 10 e 11 de setembro de 2012. Patrocinadores REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 10 e 11 de setembro de 2012 Patrocinadores Apresentação O Regulamento Geral do Evento tem como objetivo municiar expositores e montadores da 10ª Feira e Convenção Regional de

Leia mais