IV TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY DAY 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "IV TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY DAY 2017"

Transcrição

1 IV TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY DAY 2017 REGULAMENTO 1. PROVA 1.1. Organização O IV Trail Terras do Lidador by Day é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município da Maia Programa O IV Trail Terras do Lidador by Day é constituído por duas provas e uma caminhada. Trail Terras do Lidador 20km Mini-Trail 12km Caminhada-12km O IV Trail Terras do Lidador 20km,o Mini-Trail 12km e a Caminhada decorrerão no dia 12 de Novembro de 2017, com partida e chegada no Parque Urbano de Avioso, percorrendo caminhos e trilhos do concelho da Maia. O Trail Terras do Lidador 20km classifica para a Lacatoni Taça de Portugal de Trail 1.3. Descrição do percurso Os percursos do IV Trail Terras do Lidador by Day são percorridos quase na totalidade por trilhos e caminhos, nos casos onde tenham de circular em vias públicas terão de o fazer pelas bermas tendo a máxima atenção aos veículos que nelas possam circular Distância/Altimetria Informação disponibilizada em breve Abastecimentos Trail Terras do Lidador 20km ABS 10km - sólidos/líquidos ABS Final - sólidos/líquidos Mini-Trail 12km ABS 5km - sólidos/líquidos ABS Final - sólidos/líquidos 1.6. Secretariado O secretariado funcionará no Parque Urbano de Avioso, dia 11 de Novembro (Sábado) de 2017 a partir das 15h00 às 18h30 e dia 12 de Novembro (Domingo) das 8h00 às 9h00 Todos os atletas devem fazer-se acompanhar de um documento de identificação e de quatro alfinetes.

2 1.7. Partidas Partida Trail Terras do Lidador - 20km: 9h30 Partida Mini-Trail -12km: 10h00 Partida Caminhada após a partida do Mini-trail 1.8. Tempo Limite O tempo limite para o Trail e será de 4h30m e o Mini-trail de 4h Duche Polidesportivo S.Pedro de Avioso Rua Central do Paiço 4475 S.Pedro de Avioso Coordenadas 41º 16`49`` N 8º 37`4``W 2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 2.1. Idade de participação A idade mínima de participação no Trail Terras do Lidador é de 19 anos e no Mini-Trail é de 15 anos Condições físicas Para participar é indispensável: Estar consciente das distâncias e dificuldades específicas da corrida por trilhos e do desnível das mesmas e ainda de se encontrar adequadamente preparado física e mentalmente. De haver adquirido, antes do evento, uma capacidade de autonomia em montanha que permita a gestão dos problemas que derivam neste tipo de prova, nomeadamente: Conseguir enfrentar sem ajuda externa condições ambientais e climatéricas adversas (vento, frio, nevoeiro e chuva) Saber gerir problemas físicos ou mentais decorrentes de uma fadiga extrema, os problemas digestivos, as dores musculares e articulares, as pequenas lesões, etc Inscrições O ato de inscrição pressupõe a total aceitação das regras aqui estabelecidas. Os pedidos de inscrição devem ser feitos de acordo com os prazos indicados e através do formulário específico que estará disponível na Lap2Go a partir do dia 15 de Setembro 17 a 1 de Novembro 2017 com t- shirt (inscrição paga) e até 8 de Novembro sem t-shirt 2.4. Método de pagamento Os pedidos de inscrição só serão considerados após pagamento. Poderá ser solicitado o comprovativo do pagamento para levantamento do dorsal. A veracidade dos dados fornecidos é da responsabilidade do participante, inclusive para efeitos de Seguro Taxas de inscrição 1ª fase a Trail Terras do Lidador 20km: 13 euros Mini-Trail 12km: 10 euros Caminhada: 7 euros

3 2º fase a Trail Terras do Lidador 20km: 15 euros Mini-Trail 12km: 12 euros Caminhada: 8 euros Desconto 10% para equipas com mais de 10 elementos O valor de inscrição do Trail Terras do Lidador e Mini-Trail inclui: Abastecimentos; Seguro desportivo (acidentes pessoais); T-shirt técnica alusiva à prova (inscrições pagas até 7 de Novembro) Prémio finisher - medalha Duche no final O valor de inscrição da caminhada inclui: Abastecimentos; Seguro desportivo (acidentes pessoais); T-shirt técnica alusiva à prova (inscrições pagas até 7 de Novembro) Duche no final 2.6. Seguro desportivo A organização contratualiza os seguros obrigatórios, conforme o Decreto-Lei nº 10/2009 de 12 de janeiro, para este tipo de prova, estando o seu prémio incluído no valor da inscrição. No caso de menores os pais tem que assinar uma declaração em que autorizam a participação do jovem. O pagamento da franquia do seguro, em caso de acidente, é da exclusiva responsabilidade dos atletas. A organização não assumirá despesas de sinistros, dos quais não tomou conhecimento em tempo oportuno (24h) para efetivar a participação ao seguro Material obrigatório Nenhum 2.8. Material recomendado Corta-vento; Telemóvel; Mochila tipo camelbak ou cinto; Copo (não são fornecidos copos nos abastecimentos); 2.9. Ajuda Externa Não será permitida qualquer ajuda externa, pelo que o atleta deve estar consciente da sua condição física (ver ponto 2.2) Colocação do dorsal O dorsal (número do atleta) é pessoal e intransmissível. O dorsal do atleta deve ser usado à frente do corpo e em local facilmente visível aos elementos da organização e demais entidades que apoiam e/ou colaboram com a mesma. Em caso de desistência, desqualificação ou barramento horário o atleta é obrigado a entregar o dorsal à organização.

4 2.11. Regras conduta desportiva O comportamento inadequado, o recurso de linguagem ofensiva, a agressão verbal ou de qualquer outra espécie, assim como deixar lixo nos trilhos não será tolerado e dará direito à desqualificação. Será comunicado às autoridades sempre que o ato seja merecedor de tal Desclassificações Será desclassificado o atleta que: - Não cumpra o percurso estipulado; - Não siga as indicações de elementos da organização ou colaboradores; - Tenha alguma conduta antidesportiva; - Tenha alguma conduta poluidora; A organização impedirá em futuras edições as inscrições de participantes que sejam abrangidos nestes dois últimos pontos Responsabilidade Todos os participantes serão cobertos por seguro de acidentes pessoal obrigatório por lei. Os participantes serão responsáveis de todas as ações suscetíveis de produzir danos materiais, morais ou de saúde a si mesmos e/ou a terceiros. A organização declina toda a responsabilidade em caso de acidente, negligência, roubo, assim como dos objetos e valores de cada participante. A prova terá travessia de estradas. Os atletas são responsáveis pela circulação na via pública cumprindo as regras do código de estradas. Em caso de acidente o atleta sinistrado deve dar conhecimento à organização, via ou telefone nas 24 horas seguintes ao incidente, para que seja informado como proceder para acionar o seguro. A inscrição nas provas implicará total aceitação do presente regulamento. 3. CLASSIFICAÇÕES E PRÉMIOS 3.1. Entrega de prémios Cerimónia de entrega de prémios no dia 12 de Novembro 2017 às 12h45m Categorias As categorias etárias serão definidas automaticamente em função dos dados disponibilizados pelos participantes no ato da inscrição e tendo como referência a idade que o atleta terá a 31 de dezembro da corrente época competitiva. Classificação conforme a ATRP, prémios conforme tabela abaixo. Prémio para as 3 primeiras equipas do Trail e Mini-trail (pontuam os 3 atletas melhor classificados) Na prova Trail Terras do Lidador haverá os seguintes escalões: - Sub23 Masculinos (19 a 22 anos) - Seniores Masculinos M-SEN (23 a 39 anos) - Veteranos Masculinos M-40 (40 a 49 anos) - Veteranos Masculinos M-50 (+ de 50 anos) - Veteranos Masculinos M-60 (+ de 60 anos) - Sub23 Femininos (19 a 22 anos) - Seniores Femininos F-SEN (23 a 39 anos)

5 - Veteranos Femininos F-40 (+ de 40 anos) - Veteranos Femininos F-50 (+ de 50 anos) - Veteranos Femininos F-60 (+ de 60 ano - Geral Masculina e Feminina No Mini-Trail além dos escalões do Trail ainda haverá o escalão: - Jovem Masculino M- Jovem (15 aos 18 anos) - Jovem Feminino F-Jovem (15 aos 18 anos) 3.3. Prémios No IV Trail Terras do Lidador By Day são premiados os 3 primeiros classificados de cada escalão, os 3 primeiros classificados da geral Masculina e Feminina, assim como as 3 primeiras equipas. 4. INFORMAÇÕES GERAIS 4.1. Local da prova Rua do Monte Grande e Rua do Património, Castelo da Maia. Lat: , Lon: Direitos de imagem e publicidade A entidade organizadora reserva-se ao direito exclusivo da exploração da imagem do evento Trail Terras do Lidador by Day e de audiovisuais fotográficos e jornalísticos do evento. Qualquer projeto ou suportes publicitários produzidos para publicação devem obter o prévio consentimento da organização. A aceitação do presente regulamento implica, obrigatoriamente, que o participante autoriza utilizar a sua imagem para a difusão da prova em todas as suas formas de comunicação (rádio, imprensa escrita, vídeo, fotografia, cartazes, meios de comunicação social, etc.) e que estas possam ser utilizadas de forma intemporal em qualquer ação publicitária, com o único fim de promoção e divulgação do evento. Cede também todos os direitos à sua exploração comercial e publicitária que considere oportuno executar, sem direito, por parte do atleta, a receber qualquer compensação económica Proteção de dados Todo o participante, ao formalizar a sua inscrição, autoriza a publicação dos seus dados pessoais necessários ao desenrolar da prova, seja nas listas oficiais, em meios de comunicação e/ou internet, assim como, o seu uso para envio de informação relativa ao evento, incluindo posteriores edições. Igualmente autoriza que as imagens recolhidas (fotografia ou vídeo) possam ser utilizadas de forma intemporal em qualquer ação publicitaria, com o único fim de promoção e divulgação do evento. Cada participante é responsável pela veracidade dos dados fornecidos na sua inscrição, e está consciente que estes farão parte de um ficheiro, do qual a Confraria Trotamontes será responsável. O titular dos dados terá direito de acesso, retificação, cancelamento oposição conforme determina a Lei Orgânica 15/1999 de 13 de dezembro, Lei da Proteção de Dados de Carater Pessoal Modificações A organização reserva o direito de modificar o presente regulamento até á data do evento. Estas regras podem ser editadas, alteradas ou melhoradas a qualquer momento pela entidade organizadora, sem aviso prévio. O facto de realizar a sua inscrição implica a aceitação do presente regulamento. 5. CASOS OMISSOS Os casos omissos deste regulamento, serão resolvidos pela comissão organizadora, de cujas decisões não haverá recurso.

6 A Organização do IV Trail Terras do Lidador by Day

1.1. Organização O III Trail Terras do Lidador by Day é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município da Maia.

1.1. Organização O III Trail Terras do Lidador by Day é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município da Maia. III TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY DAY 13 Novembro 2016 REGULAMENTO 1. PROVA 1.1. Organização O III Trail Terras do Lidador by Day é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município da Maia.

Leia mais

4º TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY NIGHT 2018

4º TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY NIGHT 2018 4º TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY NIGHT 2018 REGULAMENTO 1. PROVA 1.1. Organização O 4ºTrail Terras do Lidador by Night é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município da Maia. 1.2. Programa

Leia mais

Fell Race Serra da Freita 2016

Fell Race Serra da Freita 2016 Fell Race Serra da Freita 2016 REGULAMENTO 1. PROVA 1.1. Organização O Fell Race Serra da Freita é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município de Arouca. 1.2. Programa O Fell Race

Leia mais

III TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY NIGHT 2017

III TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY NIGHT 2017 III TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY NIGHT 2017 REGULAMENTO 1. PROVA 1.1. Organização O III Trail Terras do Lidador by Night é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município da Maia. 1.2.

Leia mais

REGULAMENTO 5º TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY NIGHT

REGULAMENTO 5º TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY NIGHT REGULAMENTO 5º TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY NIGHT O 5º Trail Terras do Lidador by Night é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município da Maia e colaboração do Cãominhadas Este evento

Leia mais

Regulamento Trail aldeias do Mondego 18 de Novembro 2017

Regulamento Trail aldeias do Mondego 18 de Novembro 2017 Regulamento 2017 Trail aldeias do Mondego 18 de Novembro 2017 1. Prova 1.1. Apresentação da prova(s)/ Organização A organização do trail aldeias do Mondego é da responsabilidade da câmara Municipal de

Leia mais

1.2.1 A inscrição no Trail Geira Romana pressupõe a total aceitação das regras aqui estabelecidas

1.2.1 A inscrição no Trail Geira Romana pressupõe a total aceitação das regras aqui estabelecidas Regulamento 2016 IV ULTRA TRAIL GEIRA VIA NOVA ROMANA 10-04-2016 1.Condições de participação 1.1. Idade de participação nas diferentes provas 1.1.1. Ultra Trail Geira Romana 50 km:> 18 anos 1.1.2. Corrida

Leia mais

Regulamento 2017 X ULTRA TRAIL GEIRA VIA NOVA ROMANA

Regulamento 2017 X ULTRA TRAIL GEIRA VIA NOVA ROMANA Regulamento 2017 X ULTRA TRAIL GEIRA VIA NOVA ROMANA 30-04-2017 1.Condições de participação 1.1. Idade de participação nas diferentes provas 1.1.1. Ultra Trail Geira Romana 50 km> 18 anos 1.1.2. Trail

Leia mais

Regulamento 2019 XII ULTRA GEIRA VIA NOVA ROMANA

Regulamento 2019 XII ULTRA GEIRA VIA NOVA ROMANA Regulamento 2019 XII ULTRA GEIRA VIA NOVA ROMANA 07-04-2019 1.Condições de participação 1.1. Idade de participação nas diferentes provas 1.1.1. Ultra Geira Romana 50 km> 18 anos 1.1.2. Trail Geira Romana

Leia mais

Regulamento 2017 TRAIL PASSADIÇOS DO PAIVA AGEAS SEGUROS

Regulamento 2017 TRAIL PASSADIÇOS DO PAIVA AGEAS SEGUROS Regulamento 2017 TRAIL PASSADIÇOS DO PAIVA AGEAS SEGUROS Última Revisão: 06-02-2017 1.Condições de participação 1.1 Idade de participação nas diferentes provas 1.1.1. Trail Passadiços do Paiva 25 km Maior

Leia mais

Regulamento XII ULTRA-TRAIL SERRA DA FREITA 23,24 e 25 de Junho Prova. 2. Condições de participação

Regulamento XII ULTRA-TRAIL SERRA DA FREITA 23,24 e 25 de Junho Prova. 2. Condições de participação Regulamento 2017 XII ULTRA-TRAIL SERRA DA FREITA 23,24 e 25 de Junho 2017 1. Prova 1.1. Apresentação da prova(s)/ Organização A Confraria Trotamontes é a organizadora da XII Ultra-Trail Serra da Freita

Leia mais

Regulamento O Trail Serra da Freita tem a distancia de 25k, parte às 10h00 com partida e chegada na Escola Secundária de Arouca.

Regulamento O Trail Serra da Freita tem a distancia de 25k, parte às 10h00 com partida e chegada na Escola Secundária de Arouca. Regulamento 2016 XI ULTRA-TRAIL SERRA DA FREITA 24 a 26 de junho 2016 1. Prova 1.1. Apresentação da prova(s)/ Organização A Confraria Trotamontes é a organizadora da XI Ultra-Trail Serra da Freita decorrerá

Leia mais

Regulamento 2017 I Trail Os Ferroviários ' (Trail Solidário Percentagem do valor das inscrições irá reverter para os Bombeiros Voluntários) 1.

Regulamento 2017 I Trail Os Ferroviários ' (Trail Solidário Percentagem do valor das inscrições irá reverter para os Bombeiros Voluntários) 1. Regulamento 2017 I Trail Os Ferroviários ' (Trail Solidário Percentagem do valor das inscrições irá reverter para os Bombeiros Voluntários) 1. Prova 1.1 Apresentação da Prova / Organização A organização

Leia mais

Regulamento II São Silvestre Cidade de Chaves será constituído por 1 prova competitiva e 1 Caminhada:

Regulamento II São Silvestre Cidade de Chaves será constituído por 1 prova competitiva e 1 Caminhada: Regulamento 2018 1. Prova 1.1. Apresentação da prova(s)/ Organização Associação Desportiva Dragões de Chaves Chaves Running Team é organizador do evento desportivo II SÃO SILVESTRE CIDADE DE CHAVES, com

Leia mais

2.1. Idade de participação das diferentes provas

2.1. Idade de participação das diferentes provas NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO NAC TRAIL 2018 1. Prova O Núcleo de Atletismo de Cucujães, doravante designado como NAC, é o organizador do NAC TRAIL, que decorrerá no dia 27 de maio de 2018. O NAC Trail 2018

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO NAC TRAIL 2019

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO NAC TRAIL 2019 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO NAC TRAIL 2019 1. Prova O Núcleo de Atletismo de Cucujães, doravante designado como NAC, é o organizador do NAC TRAIL, que decorrerá no dia 26 de maio de 2019. O NAC Trail 2019

Leia mais

Regulamento 3ª edição Gondomar Night Run

Regulamento 3ª edição Gondomar Night Run Regulamento 3ª edição Gondomar Night Run 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas A 3ª edição do Gondomar Night Run está aberta a maiores de 18 anos para a corrida e caminhada,

Leia mais

3º Trail Serra do Muro

3º Trail Serra do Muro 3º Trail Serra do Muro Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas O Trail Serra do Muro 25 kms e Mini-Trail 15 kms estão abertos a maiores de idade (18 anos). A

Leia mais

Zupper Urban Trail 5ª Edição. Regulamento 2018

Zupper Urban Trail 5ª Edição. Regulamento 2018 Regulamento 2018 Artigo 1 Prova Regulamento 1.1. Organização O (ZUT) é uma prova organizada pelo Clube Zupper Associação, com o apoio da Câmara Municipal de Valongo e Junta de Freguesia de Ermesinde. Anteriormente

Leia mais

A organização deste evento é da responsabilidade da Comissão de Festas de S.Pedro de Sobreira Esta atividade terá como objetivo a angariação de

A organização deste evento é da responsabilidade da Comissão de Festas de S.Pedro de Sobreira Esta atividade terá como objetivo a angariação de A organização deste evento é da responsabilidade da Comissão de Festas de S.Pedro de Sobreira 2018. Esta atividade terá como objetivo a angariação de fundos para a festa, o incentivo à prática de desporto,

Leia mais

III POÇO NEGRO TRAIL

III POÇO NEGRO TRAIL 1. Condições de participação III POÇO NEGRO TRAIL Idade participação nas diferentes provas Regulamento a) O III Poço Negro Trail é uma prova de corrida de montanha que percorre trilhos e caminhos na serra

Leia mais

Regulamento Prova Idade de participação nas diferentes provas Inscrição regularizada Condições físicas

Regulamento Prova Idade de participação nas diferentes provas Inscrição regularizada Condições físicas Regulamento 2018 1. Prova 1.1. Apresentação da prova(s)/ Organização Chaves Running Team Associação Desportiva Dragões de Chaves é organizador do evento desportivo III SÃO SILVESTRE DE CHAVES, com a colaboração

Leia mais

1º Trail Caminhos do Diabo

1º Trail Caminhos do Diabo 1º Trail Caminhos do Diabo REGULAMENTO 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1.Idade de participação nas diferentes provas O Trail Caminhos do Diabo é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais

Leia mais

2º Trail Serra do Muro

2º Trail Serra do Muro 2º Trail Serra do Muro Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas O Trail Serra do Muro 30 kms e Mini-Trail 15 kms estão abertos a maiores de idade (18 anos). A

Leia mais

TRAIL SANTA MARTA #ALDEIA DURA#

TRAIL SANTA MARTA #ALDEIA DURA# TRAIL SANTA MARTA III Organização: Associação cultural, Recreativa e Desportiva de Stª Marta-Alvre Aguiar de Sousa Paredes Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas

Leia mais

Regulamento Figueiró Trail

Regulamento Figueiró Trail Regulamento Figueiró Trail Este evento será realizado no concelho de Figueiró dos Vinhos, no dia 4 de Novembro de 2018. Tem como objetivo a angariação de fundos para os Bombeiros Voluntários de Figueiró

Leia mais

-conseguir enfrentar sem ajuda externa condições ambientais e climatéricas adversas tais como nevoeiro, chuva e vento.

-conseguir enfrentar sem ajuda externa condições ambientais e climatéricas adversas tais como nevoeiro, chuva e vento. Regulamento 1.Condições de participação 1.1.Idade participação diferentes provas A 1ª edição dos Trilhos dos Pernetas é uma prova que percorre trilhos, caminhos e serras na zona de Canedo, concelho de

Leia mais

REGULAMENTO 6º TraiLagares

REGULAMENTO 6º TraiLagares REGULAMENTO 6º TraiLagares A organização deste evento estará a cargo da associação ADPLPBTT Amigos do Pedal Lagares Clube. 1. Condições de participação O 6ºTraiLagares PNF 2018 é uma prova de aventura

Leia mais

TRAIL AMIGOS DO ALIANÇA

TRAIL AMIGOS DO ALIANÇA TRAIL AMIGOS DO ALIANÇA 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. Idade de participação nas diferentes provas O Trail Amigos do Açiança é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais

Leia mais

REGULAMENTO. 3ª Maratona Trail do Sarilho

REGULAMENTO. 3ª Maratona Trail do Sarilho 1. Considerações gerais REGULAMENTO 3ª Maratona Trail do Sarilho A 3ª Maratona Trail do Sarilho será realizada no dia 13 de Dezembro de 2015, é promovida e organizada pela Secção de Ar Livre e Aventura

Leia mais

REGULAMENTO. Sarilho Kids Trail

REGULAMENTO. Sarilho Kids Trail REGULAMENTO Sarilho Kids Trail 1. Considerações gerais A 3ª Maratona Trail do Sarilho será realizada no dia 13 de Dezembro de 2015, é promovida e organizada pela Secção de Ar Livre e Aventura da Associação

Leia mais

O Trail da Raposa é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais no concelho de Paredes.

O Trail da Raposa é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais no concelho de Paredes. TRAIL DA RAPOSA 2017 REGULAMENTO 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1.Idade de participação nas diferentes provas O Trail da Raposa é uma prova que percorre trilhos e caminhos em locais rurais e florestais

Leia mais

-conseguir enfrentar sem ajuda externa condições ambientais e climatéricas adversas tais como nevoeiro, chuva e vento.

-conseguir enfrentar sem ajuda externa condições ambientais e climatéricas adversas tais como nevoeiro, chuva e vento. Regulamento 1.Condições de participação 1.1.Idade participação diferentes provas A edição dos Trilhos dos Pernetas 3.6 edição Bininho é uma prova que percorre trilhos, caminhos e serras na zona de Canedo,

Leia mais

REGULAMENTO - TRILHOS DO JAVALI 2016

REGULAMENTO - TRILHOS DO JAVALI 2016 REGULAMENTO - TRILHOS DO JAVALI 2016 1. Descrição das provas/organização Os Trilhos do Javali é um evento desportivo de Trail Running, que irá decorrer nas encostas da do forte de são Felipe a 10 de Dezembro

Leia mais

II TRAIL & CAMINHADA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LORDELO Douro

II TRAIL & CAMINHADA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LORDELO Douro REGULAMENTO 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. Idade participação diferentes provas; Trail 15 km; Caminhada 8 km; As provas são abertas a maiores de idade (18 anos). A Caminhada 8 kms não terá fins competitivos,

Leia mais

A Caminhada terá a distância de 10 km e estará aberta a menores desde que acompanhados por uma pessoa adulta ou seu responsável.

A Caminhada terá a distância de 10 km e estará aberta a menores desde que acompanhados por uma pessoa adulta ou seu responsável. REGULAMENTO 1. Condições de participação O Canelas Trail é uma prova de corrida de montanha que percorre trilhos e caminhos na Serra de Negrelos pelas freguesias de Canelas, Perosinho e Pedroso. Serão

Leia mais

19 maio 2019 VAI SER UM CALVÁRIO! REGULAMENTO

19 maio 2019 VAI SER UM CALVÁRIO! REGULAMENTO 19 maio 2019 VAI SER UM CALVÁRIO! REGULAMENTO Indíce 1. Condições de participação 1 1.1. Idade de participação nas diferentes provas 1 1.2. Inscrição regularizada 1 1.3. Condições Físicas 1 1.4. Ajuda

Leia mais

TRAIL SERRA DO PORTEIRO Regulamento

TRAIL SERRA DO PORTEIRO Regulamento 1. Condições de participação TRAIL SERRA DO PORTEIRO Regulamento 1.1. Idade participação diferentes provas Trail Longo Serra do Porteiro 25 kms; Trail Curto Serra do Porteiro 15 km; Caminhada Serra do

Leia mais

FELL STAR RACE. A prova poderá ser efectuada por equipa de 2 a 4 elementos ou individualmente.

FELL STAR RACE. A prova poderá ser efectuada por equipa de 2 a 4 elementos ou individualmente. FELL STAR RACE 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas O Fell Star Race é uma prova que percorre as ruas de Vila Nova de Gaia, e que terá quatro pontos de controle, um ponto

Leia mais

Regulamento. As provas são abertas a maiores de idade (18 anos). A Caminhada não terá fins

Regulamento. As provas são abertas a maiores de idade (18 anos). A Caminhada não terá fins Regulamento Trail do marceneiro 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas Trail marceneiro de 22 kms; Mini Trail marceneiro 12 km; Caminhada marceneiro 10 km; As provas são

Leia mais

TRAIL SANTA MARTA-ALVRE #ALDEIADURA# REGULAMENTO

TRAIL SANTA MARTA-ALVRE #ALDEIADURA# REGULAMENTO REGULAMENTO 1. Condições de participação 1.1 Idade participação diferentes provas O Trail Santa Marta é uma prova que percorre trilhos e caminhos na serra de Aguiar de Sousa e Sobreira no concelho de Paredes,

Leia mais

TRILHOS DO MINEIRO. Trail 17 km Caminhada 8 km 7 DE ABRIL DE 2019 SÃO PEDRO DA COVA GONDOMAR

TRILHOS DO MINEIRO. Trail 17 km Caminhada 8 km 7 DE ABRIL DE 2019 SÃO PEDRO DA COVA GONDOMAR TRILHOS DO MINEIRO 7 DE ABRIL DE 2019 SÃO PEDRO DA COVA GONDOMAR Trail 17 km Caminhada 8 km TRILHOS DO MINEIRO 2019 Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas Trilhos

Leia mais

I São Silvestre do Gerês 23 de Dezembro 20h. Vila do Gerês

I São Silvestre do Gerês 23 de Dezembro 20h. Vila do Gerês I São Silvestre do Gerês 23 de Dezembro 20h Vila do Gerês Prova solidária verbas reverterão a favor das delegações da Cruz Vermelha e Bombeiros do Concelho de Terras de Bouro. REGULAMENTO DA PROVA: 1.

Leia mais

Regulamento Figueiró Trail

Regulamento Figueiró Trail Regulamento Figueiró Trail Este evento será realizado no concelho de Figueiró dos Vinhos, no dia 26 de Novembro de 2017. Este evento tem como objetivo a angariação de fundos para os Bombeiros Voluntários

Leia mais

O Mini Trail sairá logo após a partida do Trail e a caminhada após o Mini Trail

O Mini Trail sairá logo após a partida do Trail e a caminhada após o Mini Trail REGULAMENTO 1 - ORGANIZAÇÃO O Trail da Srª do Salto é organizado pela Associação para o Desenvolvimento de Aguiar de Sousa, Rádio Jornal FM. 2 - PROGRAMA No dia 11 de outubro de 2015, decorrem em simultâneo

Leia mais

1º TRAIL DA RAPOSA REGULAMENTO. Recomendações gerais:

1º TRAIL DA RAPOSA REGULAMENTO. Recomendações gerais: 1º TRAIL DA RAPOSA REGULAMENTO Recomendações gerais: É necessário reunir as condições físicas e mentais adequadas às características da prova, quer pela sua quilometragem, terreno montanhoso, longa duração,

Leia mais

2º Trail Santa Apolónia

2º Trail Santa Apolónia Regulamento 2ºTrail Santa Apolónia 2019 1. Condições de participação 1.1 Idade participação diferentes provas O Trail Santa Apolónia é uma prova que percorre trilhos e caminhos na freguesia de Pousada

Leia mais

A prova percorre trilhos e caminhos rurais do concelho de Mangualde na freguesia de Alcafache, com início e fim no largo da Igreja.

A prova percorre trilhos e caminhos rurais do concelho de Mangualde na freguesia de Alcafache, com início e fim no largo da Igreja. 1 1. A Casa do Povo de Alcafache vai realizar no próximo dia 12 de Novembro de 2016, pelas 15:00 horas, um evento denominado Trail do São Martinho em Alcafache. 1.1. Trail curto de 16km 1.2. Caminhada

Leia mais

Regulamento da I Edição do Trail do Capitão

Regulamento da I Edição do Trail do Capitão Regulamento da I Edição do Trail do Capitão 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. IDADE PARTICIPAÇÃO DIFERENTES PROVAS A I edição do Trail do Capitão é uma prova que percorre trilhos e caminhos das freguesias

Leia mais

IV Trail Santa Iria - Regulamento

IV Trail Santa Iria - Regulamento ] IV Trail Santa Iria - Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas O Trail Santa Iria (tsi) é uma prova de corrida de montanha que percorre trilhos e caminhos na

Leia mais

Trail Quinta das Arcas Regulamento

Trail Quinta das Arcas Regulamento Trail Quinta das Arcas Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas Trail Quinta das Arcas cerca de 25 kms; Mini Trail Quinta das Arcas cerca de 13 km; Caminhada Quinta

Leia mais

Trail Serra da Boneca II Edição

Trail Serra da Boneca II Edição 1. Condições de participação Trail Serra da Boneca II Edição 1.1. Idade participação diferentes provas A II edição do Trail Serra da Boneca está aberto a todos os maiores de 16 anos de idade. Aos menores

Leia mais

REGULAMENTO 1º CORRIDA E CAMINHADA SANDE A CORRER

REGULAMENTO 1º CORRIDA E CAMINHADA SANDE A CORRER REGULAMENTO 1º CORRIDA E CAMINHADA SANDE A CORRER 1. DATA E HORA DA REALIZAÇÃO A 1º Corrida e Caminhada Sande a Correr, realiza-se, no dia 14 de julho de 2019 pelas 08h:30 da manhã (abertura do secretariado

Leia mais

TRAIL DA GUARITA - BTM EDITION

TRAIL DA GUARITA - BTM EDITION TRAIL DA GUARITA - BTM EDITION 2018 N.º de tel.1 964422572 N.º de tel.2 935341903 N.º de tel.3 966412621 traildaguarita@gmail.com Pág. 01 Este evento será realizado no concelho de Barcelos, na freguesia

Leia mais

REGULAMENTO 5º TraiLagares

REGULAMENTO 5º TraiLagares REGULAMENTO 5º TraiLagares A organização deste evento estará a cargo da associação ADPLPBTT Amigos do Pedal Lagares Clube. 1. Condições de participação O 5ºTraiLagares PNF 2017 é uma prova de aventura

Leia mais

Regulamento 1º Trail da Loba

Regulamento 1º Trail da Loba Regulamento 1º Trail da Loba 1. Organização Junta de Freguesia de Rio de Loba Comissão de Festas de Rio de Loba 2. Apresentação do 1º Trail da Loba O 1º Trail da Loba será realizado no dia 07/01/2018 em

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO TRAIL DA SRª DO SALTO/JORNAL FM

REGULAMENTO GERAL DO TRAIL DA SRª DO SALTO/JORNAL FM REGULAMENTO GERAL DO TRAIL DA SRª DO SALTO/JORNAL FM ORGANIZAÇÃO O Trail da Srª do Salto é organizado pela equipa de Trail da Sra do Salto e Jornal FM e BTTOMBOS. 1- PROGRAMA No dia 17 de setembro de 2017,

Leia mais

Regulamento. II Trail da Ladeia 25 de Setembro de Alvorge. 1. Apresentação da prova.

Regulamento. II Trail da Ladeia 25 de Setembro de Alvorge. 1. Apresentação da prova. II Trail da Ladeia 25 de Setembro de 2016 Alvorge Regulamento 1. Apresentação da prova. O TRAIL DA LADEIA é uma prova de corrida de montanha que se realiza a 25 de Setembro de 2016 e que percorre trilhos

Leia mais

Se se justificar a organização procederá a ajustes no presente regulamento.

Se se justificar a organização procederá a ajustes no presente regulamento. Regulamento Trail BODYSTATION em Celorico de Basto Atenção: Todos os atletas inscritos devem permanecer atentos ao site www.bodystation.pt e ao evento de facebook da prova, onde serão colocados todos os

Leia mais

IV Trail da Ladeia - Frutorra

IV Trail da Ladeia - Frutorra IV Trail da Ladeia - Frutorra Alvorge - Ansião Regulamento 1. Apresentação da prova. O TRAIL DA LADEIA é uma prova de corrida de montanha que se realiza a 14 de Outubro de 2018 e que percorre trilhos e

Leia mais

REGULAMENTO Trail Run Batalha do Vimeiro 1808

REGULAMENTO Trail Run Batalha do Vimeiro 1808 REGULAMENTO Trail Run Batalha do Vimeiro 1808 1º - O Município da Lourinhã (através do Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro), a Junta de Freguesia do Vimeiro, a Associação Cultural e Recreativa

Leia mais

2º - PERCURSOS. Trail aprox. 24 km: TL/ nível 3 Partida: 09:00 Tempo máximo 5 horas

2º - PERCURSOS. Trail aprox. 24 km: TL/ nível 3 Partida: 09:00 Tempo máximo 5 horas 1º - Turres Trail Clube, com o apoio do Grupo Desportivo e Académico da Ermegeira, Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, Junta Freguesia Maxial e Monte Redondo vai realizar no próximo dia 6 de

Leia mais

VADIA EXTREME TRAIL REGULAMENTO VOUGA TRAIL

VADIA EXTREME TRAIL REGULAMENTO VOUGA TRAIL REGULAMENTO v2.0 Índice 1. Condição de Participação 1.1. Idade participação das diferentes provas 1.2. Inscrição regularizada 1.3. Condições físicas 1.4. Definição possibilidade de ajuda externa 1.5. Colocação

Leia mais

PENINHA TRAIL RUN - PENINHA SkyRace 2018

PENINHA TRAIL RUN - PENINHA SkyRace 2018 PENINHA TRAIL RUN - PENINHA SkyRace 2018 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, junta da freguesia de Colares e o Parque Natural Sintra Cascais vai realizar no próximo dia

Leia mais

Regulamento 2º Trail da Lomba

Regulamento 2º Trail da Lomba Regulamento 2º Trail da Lomba Este evento será realizado no concelho de Gondomar, na freguesia da Lomba no dia 15 de Julho de 2018, com partidas/chegadas no cais de Pé de Moura. 1. Condições de participação

Leia mais

Regulamento. Conteúdo. 1. Condições de participação Inscrições Categorias e Prémios Informações... 8

Regulamento. Conteúdo. 1. Condições de participação Inscrições Categorias e Prémios Informações... 8 Regulamento Conteúdo 1. Condições de participação... 2 3. Inscrições... 6 4. Categorias e Prémios... 7 5. Informações... 8 1 VII Trail Santa Iria - Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade de

Leia mais

VI Trail Santa Iria - Regulamento 1

VI Trail Santa Iria - Regulamento 1 VI Trail Santa Iria - Regulamento 1 VI Trail Santa Iria - Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade de participação nas diferentes provas O Trail Santa Iria (TSI) é uma prova de corrida de montanha

Leia mais

3º Trail Cidade de Torres Vedras 29 de outubro de 2017

3º Trail Cidade de Torres Vedras 29 de outubro de 2017 3º Trail Cidade de Torres Vedras 29 de outubro de 2017 Regulamento 1º - A Câmara Municipal de Torres Vedras com o apoio do TURRES TRAIL CLUBE, vai realizar no próximo dia 29 de Outubro de 2017, pelas 10:00

Leia mais

1/2 MARATONA de MONTEJUNTO

1/2 MARATONA de MONTEJUNTO IMPORTANTE Regulamento 1/2 MARATONA de MONTEJUNTO Esta prova realiza-se em estradas, mas de montanha. Apesar de ser realizada em percurso asfaltado, pavimentado e por estradões de terra batida, não pretende

Leia mais

Regulamento da VI Edição do Trail Santa Justa

Regulamento da VI Edição do Trail Santa Justa Regulamento da VI Edição do Trail Santa Justa 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. IDADE PARTICIPAÇÃO DIFERENTES PROVAS A VI edição do Trail Santa Justa é uma prova que percorre trilhos e caminhos na serra

Leia mais

2. LOCAL O evento realizar-se-á entre a cidade da Figueira da Foz - Buarcos e a Serra da Boa Viagem

2. LOCAL O evento realizar-se-á entre a cidade da Figueira da Foz - Buarcos e a Serra da Boa Viagem 1. A PROVA EM NÚMEROS FKTRAIL 2018 será constituído por 2 distâncias distintas K10 Caminhada com cerca de 10 km K20 Trail curto com cerca de 21 km e 1500 AC Todas as informações detalhadas relativas à

Leia mais

2º TRMM Trail Run Maxial e Mataçães

2º TRMM Trail Run Maxial e Mataçães 2º TRMM 2016- Trail Run Maxial e Mataçães 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Junta de Freguesia de São Pedro e Matacães, Junta Freguesia Maxial e Monte Redondo vai realizar no próximo dia 11 de

Leia mais

REGULAMENTO HTMTJ - Hard Trail MonteJunto 2017

REGULAMENTO HTMTJ - Hard Trail MonteJunto 2017 REGULAMENTO HTMTJ - Hard Trail MonteJunto 2017 1º - ORGANIZAÇÃO O TURRES TRAIL CLUBE com o apoio da Área Protegida da Serra da Montejunto e a Câmara Municipal do Cadaval, vai levar a efeito a 2º edição

Leia mais

Trail Villa de Basto IV Edição 10/06/2018

Trail Villa de Basto IV Edição 10/06/2018 Trail Villa de Basto IV Edição 10/06/2018 Organização: Freguesia de Arnoia, com o contribuinte 506 909 360 e sede no Largo do Mosteiro, n.º96, CP 4890-036, Celorico de Basto; Considerando: * O Trail Villa

Leia mais

III Trail Running e 1ª Caminhada do Clube BTT de Aguiar. Regulamento

III Trail Running e 1ª Caminhada do Clube BTT de Aguiar. Regulamento III Trail Running e 1ª Caminhada do Clube BTT de Aguiar. Regulamento Todos os atletas inscritos devem permanecer atentos à página do facebook do Clube Btt de Aguiar https://www.facebook.com/clube-btt-aguiar

Leia mais

O TRAIL DAS VINHAS 2016 é uma prova que percorre, vinhas, trilhos, caminhos rurais e estradões do concelho de Lousada.

O TRAIL DAS VINHAS 2016 é uma prova que percorre, vinhas, trilhos, caminhos rurais e estradões do concelho de Lousada. Regulamento Nota: Todos os participantes inscritos deverão permanecer atentos ao site e facebook da organização (www.haaventuras.com), onde serão colocadas todas as informações oportunas que complementarão

Leia mais

3º TRAIL RUN SOCORRO E ARCHEIRA

3º TRAIL RUN SOCORRO E ARCHEIRA 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, e APPLSSA - Área de paisagem protegida Local da serra do Socorro e Archeira vai realizar no próximo dia 15 de Janeiro de 2017,

Leia mais

2º - PERCURSOS 3º - NORMA REGULAMENTO COLUMBEIRA TRAIL 2017

2º - PERCURSOS 3º - NORMA REGULAMENTO COLUMBEIRA TRAIL 2017 REGULAMENTO COLUMBEIRA TRAIL 2017 1º - O TURRES TRAIL CLUBE juntamente com o PENHAS TRAIL TEAM, e o apoio da Câmara Municipal do Bombarral e junta de freguesia da Roliça, vai realizar no próximo dia 28

Leia mais

V Trail Running e Caminhada do Clube BTT de Aguiar. Regulamento

V Trail Running e Caminhada do Clube BTT de Aguiar. Regulamento V Trail Running e Caminhada do Clube BTT de Aguiar. Regulamento Todos os atletas inscritos devem permanecer atentos à página do facebook do Clube Btt de Aguiar https://www.facebook.com/clube- Btt-Aguiar

Leia mais

III Edição TRAIL DESPERTAR DA NATUREZA REGADAS RUNNERS

III Edição TRAIL DESPERTAR DA NATUREZA REGADAS RUNNERS III Edição TRAIL DESPERTAR DA NATUREZA REGADAS RUNNERS REGULAMENTO Atenção: Todos os atletas inscritos devem permanecer atentos à página de facebook da prova (https://www.facebook.com/despertardanaturezaregadastrailrun),

Leia mais

I Apresentação/Organização. O evento ALVELOS À NOITE é organizado pela Secção de Atletismo e Trail Running da Associação

I Apresentação/Organização. O evento ALVELOS À NOITE é organizado pela Secção de Atletismo e Trail Running da Associação I Apresentação/Organização O evento ALVELOS À NOITE é organizado pela Secção de Atletismo e Trail Running da Associação Recreativa e Cultural Águias de Alvelos, com sede na Rua Sra. Das Dores, 742 4755-018

Leia mais

No Trail Curto podem participar indivíduos com menos de 18 anos, com a devido termo de responsabilidade do encarregado de educação.

No Trail Curto podem participar indivíduos com menos de 18 anos, com a devido termo de responsabilidade do encarregado de educação. REGULAMENTO 2017 1º - O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio da Junta de Freguesia de A dos Cunhados e Maceira, Externato de Penafirme e águas do VIMEIRO vai realizar no próximo dia 24 de Setembro de 2017,

Leia mais

Aquando do levantamento do dorsal é necessário levar documento comprovativo de identificação referente á inscrição.

Aquando do levantamento do dorsal é necessário levar documento comprovativo de identificação referente á inscrição. 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas A II edição do Trail D Arcada realiza-se a 24 de Setembro de 2017 por terras de Fonte Arcada Penafiel, os seus percursos serão sinalizados,

Leia mais

I LXtreme Triangle 2º - PROVAS 1º - APRESENTAÇÃO

I LXtreme Triangle 2º - PROVAS 1º - APRESENTAÇÃO I LXtreme Triangle 1º - APRESENTAÇÃO O TURRES TRAIL CLUBE, com o apoio das Câmaras Municipais de Sintra, Torres Vedras e Cadaval, vai realizar um Circuito denominado " LXtreme Triangle. Este circuito será

Leia mais

Regulamento DESAFIO 12 H Portugal. 07 Julho 2018

Regulamento DESAFIO 12 H Portugal. 07 Julho 2018 Regulamento 2018 DESAFIO 12 H Portugal 07 Julho 2018 1. Prova 1.1. Apresentação da prova(s)/ Organização Chaves Running Team Associação Desportiva Dragões de Chaves é organizador do evento Desafio 12 h

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO I TRAIL DE AZEMÉIS

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO I TRAIL DE AZEMÉIS NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO I TRAIL DE AZEMÉIS - 2016 1. Prova O Município de Oliveira de Azeméis, por intermédio do seu Gabinete de Desporto, é o organizador do I Trail de Azeméis, que decorrerá no dia

Leia mais

REGULAMENTO 4º TraiLagares

REGULAMENTO 4º TraiLagares REGULAMENTO 4º TraiLagares 1. Condições de participação 1.1. Idade de participação nas diferentes provas O 4ºTraiLagares PNF 2016 é uma prova de aventura percorrida em trilhos sinalizados, pequenos estradões,

Leia mais

II TRAIL DAS FARDAS 17 de junho de 2017 REGULAMENTO

II TRAIL DAS FARDAS 17 de junho de 2017 REGULAMENTO II TRAIL DAS FARDAS 17 de junho de 2017 REGULAMENTO O II Trail das Fardas 2017 é uma prova de corrida de montanha que percorre trilhos e caminhos nas serras do concelho de Gondomar, organizada pela Associação

Leia mais

Douro River Trail 10 Fevereiro 2019

Douro River Trail 10 Fevereiro 2019 DOURO RIVER TRAIL REGULAMENTO 1 1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1. IDADE PARTICIPAÇÃO DIFERENTES PROVAS Ter no mínimo 18 anos para o Trail Longo e Trail Curto A Caminhada não terá fins competitivos, cronometragem

Leia mais

REGULAMENTO TRAIL RUN CRUZ VERMELHA TVD

REGULAMENTO TRAIL RUN CRUZ VERMELHA TVD REGULAMENTO TRAIL RUN CRUZ VERMELHA TVD 1º - ORGANIZAÇÃO O TURRES TRAIL CLUBE com o apoio da Cruz Vermelha de Torres Vedras, Câmara Municipal de Torres Vedras e Junta de freguesia de Ados Cunhados Maneira,

Leia mais

Percursos de S. Tiago PST Regulamento

Percursos de S. Tiago PST Regulamento Percursos de S. Tiago PST 2017 Regulamento 1. Organização 1.1 A 2ª edição de Percursos de S. Tiago (PST) é organizada pela Comissão de festas S. Bartolomeu Santiago. 1.2 O evento realiza-se no dia 04 de

Leia mais